Status do serviço de Claro em União dos Palmares, Alagoas
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de União dos Palmares, incluindo 0 relatos diretos.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em União dos Palmares, Alagoas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em União dos Palmares, Alagoas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Trajano 🇭🇺 (@1995trajano) relatou um problema@ClaroBrasil é muito ruim pqp
-
HarryAngelBR (@HarryAngelBR) relatou um problemaPelo bem da minha saúde mental irei entrar em contato com a @ClaroBrasil e irei mudar meu plano caro e ineficiente dela por um mais barato e com certeza menos eficiente. Pelo menos pra economizar, já que a conexão de fibra óptica deles é tão ruim... @ihateclaro
-
Jesse Cerqueira (@jesse_cerqueira) relatou um problema@guxcomenta @ClaroBrasil @NioInternet Aqui não fica dando problema não, mas de ontem pra hoje já caiu 6x. Ou melhor de ontem pra hoje deve ter funcionado por umas 3h desde que caiu a primeira vez... Volta por 30 minutinhos e cai de novo
-
Ayub | Internet propriamente dita (@ayubio) relatou um problemaPara quem está acompanhando essa conversa, a @ClaroBrasil aqui pelo X continua negando a realidade. Eles dizem que não existem planos pós-pagos sem fidelidade, apesar do site deles listarem esses planos e a venda em autosserviço deles via WhatsApp listar esse tipo de plano. Em ambos os canais digitais, toda tentativa de contratação de planos sem fidelidade falha. E todo o atendimento da operadora, seja aqui pelo X ou sela pelo telefone, dão a informação enganosa para o consumidor que todos os planos que não sejam pré-pago ou controle possuem fidelidade. Negam a existência de planos listados no site oficial da empresa. A operadora não em restou alternativa a não ser comunicar essa violação do artigo 38 do RGC da Anatel a agência. A operadora tem 10 dias para se manifestar no protocolo. Aos demais consumidores que estão sendo impedidos de fazer a contratação de planos pós-pagos sem fidelidade, recomendo coletar as evidências desse impedimento (screenshots, gravações) e também registrar queixa na Anatel.
-
Luís Dimas (@_luisdimas) relatou um problema@ClaroBrasil Vai com essa mensagem automática pra pqp! Vcs não resolvem nada , pessimo pessimo pessimo Mais de uma semana sem internet em casa e eu preciso trabalhar. Serviço bost@, atendimento HORRÍVEL, qualidade horrorosa
-
Rafael Carvalho (@carvalho_rafa) relatou um problema@ClaroBrasil Ainda sem solução em todos os canais de atendimento. Passa 24h e vcs perdem o histórico e começa a perguntar tudo outra vez?
-
Ed Santtos (@santtosedv) relatou um problema@GugaNoblat @ClaroBrasil Normalmente a empresa desliga a internet com 15 dias de atraso. Como já tem 2 faturas em aberto, o recomendado seria entrar no portal CLARO NEGOCIA FÁCIL (só colocar no Google). Lá já vai ter opções de acordo com desconto das faturas em aberto.
-
Caio no Mundão 🌎✈️ (@caionomundao) relatou um problema@ClaroBrasil Já foi enviado. Mas o atendimento de vocês é horrível. Até na rede social
-
DMesquita (@damesquitap) relatou um problema@prisorriso @GugaNoblat @ClaroBrasil A adv deles me ligou implorando pra tirar a reclamação. Não tirei.
-
M.S. (@marcelosica) relatou um problema@evaldonovelini @ClaroBrasil @vivobr Nenhum problema com a Claro nos últimos 5 anos aqui em Mogi, quanto ao sinal de internet.