1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. União dos Palmares
Claro

Status do serviço de Claro em União dos Palmares, Alagoas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de União dos Palmares, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em União dos Palmares, Alagoas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em União dos Palmares, Alagoas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LuaSpinatto
    Luasss (@LuaSpinatto) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda com a minha portabilidade, se não eu vou ser obrigado a voltar pra Tim. E vocês são menos pior

  • damesquitap
    DMesquita (@damesquitap) relatou um problema

    @prisorriso @GugaNoblat @ClaroBrasil A adv deles me ligou implorando pra tirar a reclamação. Não tirei.

  • marialuadara
    Maria (@marialuadara) relatou um problema

    @ClaroBrasil Técnico ñ veio novamente. E nem vcs ajudam a resolver,desrespeito com cliente. Me arrependo pq fui pra box.

  • Gabisitas
    Gab (@Gabisitas) relatou um problema

    Alooooo @ClaroBrasil estou esperando uma resposta até agora!!!! Ninguém para resolver o meu problema não????

  • And_Rocha
    André Rocha (@And_Rocha) relatou um problema

    @DilRig @GugaNoblat @ClaroBrasil E a vivo era telesp. Deram pra ***** da telefônica q teve q mudar de nome p vivo

  • letttpacheco
    Leticia 🌷 (@letttpacheco) relatou um problema

    @Lvm299C @ClaroBrasil A tim nunca decepciona

  • thassiazaffer
    Thassia Benazir Zaffer Sardi (@thassiazaffer) relatou um problema

    Internet maldita essa claro! ***************! @ClaroBrasil LIXO LIXO LIXO LIXO

  • BReexausta
    cansada, mas nao pra shows (@BReexausta) relatou um problema

    @ClaroBrasil 2 vez no dia que minha internet residencial cai, no app diz que há um problema na região e não vejo sequer um funcionário de vcs na localidade. A gente paga um serviço caro, pra ter um retorno porco de vcs!

  • _luisdimas
    Luís Dimas (@_luisdimas) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vai com essa mensagem automática pra pqp! Vcs não resolvem nada , pessimo pessimo pessimo Mais de uma semana sem internet em casa e eu preciso trabalhar. Serviço bost@, atendimento HORRÍVEL, qualidade horrorosa

  • masrsly
    mari (@masrsly) relatou um problema

    e quando mais precisa a internet móvel da @ClaroBrasil não funciona! a cidade em estado de calamidade é uma vergonha