Interrupção da Claro em Tutóia, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Tutóia, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tutóia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Televisão (6%)
-
Telefone (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fã do juninho timbu 🧜🏽♀️✨
(@pollakinha_) relatou um problema
Cara eu nao aguento mais a ***** da internet caindo literalmente a cada 2 min OU MENOS eu preciso trabalhar mano pelo amor de deus @ClaroBrasil que serviço meia boca
-
menino zé
(@henriquezeh) relatou um problema
@ClaroBrasil @thiagomaciels Meu problema não foi resolvido e, apesar da sua mensagem no direct, ninguém entrou em contato. O boleto vence amanhã e eu não consigo falar com ninguém da Claro pra me ajudar. Quando falo com um humano ele ppareceque está falando de um túnel debaixo d'água, isso é ridículo.
-
Anselmo H. Kumazawa
(@ahkumazawa) relatou um problema
@SrtaCharizarda Ajuda a amiga aí @ClaroBrasil !
-
Empalador
(@Empalad78175047) relatou um problema
@ClaroBrasil Meu palpite é sinal instável de internet 8x5 falta de atendimento
-
any ☽︎☾︎
(@itsxaizawa) relatou um problema
@ClaroBrasil eu já tentei um monte de vezes e não tô conseguindo contratar o plano que eu quero! até tentei atendimento pelo whatsapp e nem tem opção do plano que eu desejo
-
André 🏳️🌈
(@deeh_fagundes) relatou um problema
A Net já não era 100% boa, mas ficava em torno de 80%/90% de satisfação, agora com a @ClaroBrasil no comando se tornou a pior internet de Belo Horizonte, essa ***** não funciona e eles ligam pra gente 24/48 pra oferecer planos novos.
-
morena 😗
(@dudinxs) relatou um problema
@Leoziin77_ KKKKKK @ClaroBrasil ate meus amigos sabem do wifi lixo q vcs me proporcionam 🥲
-
Vinícius
(@ViniAugustto) relatou um problema
@ClaroBrasil Dados enviados, estou no aguardo da solução
-
𝙃𝙖𝙧𝙪 (.◜◡◝)
(@godvantew) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda aí véi, o atendimento de vocês pelo número é de centavos
-
Jaqueline
(@jachimym) relatou um problema
Não sei se estou vivendo ou recusando chamada da @ClaroBrasil oferecendo plano novo. Gente CHAAAAATA. Vou cancelar