Claro

Interrupção da Claro em Tutóia, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Tutóia, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tutóia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Tutóia, Maranhão 11/14/2025 05:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LuisaLeiteStar Luísah A. Leite (@LuisaLeiteStar) relatou um problema

    , @Tatawerneck Como é ter a sua Imagem Vinculada a uma Marca @ClaroBrasil que Ao Ofertar Um Plano ou Serviço a Uma Cliente Que está Disponível ao Mercado de Trabalho e Sem Renda e a mesma Diz Que Eu Não tenho Interesse e Não Quero.E Mesmo Assim Ativam. Não é Não

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Rodriggo021 @ClaroBrasil Olá, Rodrigo! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.

  • rodrigohcsilva Rodrigo Castro (@rodrigohcsilva) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vocês vão continuar me ligando enchendo a ***** do saco? Acabaram de me ligar dessa ***** (011) 4052-7293. Estou abrindo uma reclamação de vocês na Anatel, bando de *************.

  • LuisaLeiteStar Luísah A. Leite (@LuisaLeiteStar) relatou um problema

    @ClaroBrasil Como é ouvir o cliente Dizer que não tem Interesse e Alterar o Plano da Mesma sem a Autorização do mesmo jeito

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @rodrigoCRFla @ClaroBrasil Olá, Rodrigo! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @rodrigoCRFla @ClaroBrasil Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?

  • Fernando76FCS Fernando C. de Souza (@Fernando76FCS) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vcs são uma vergonha!!!! Péssimo serviço Péssimo atendimento Desrespeito total com o Cliente Estou com vcs há anos e ainda tenho que perder tempo por erro de vcs

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Rodriggo021 @ClaroBrasil Se o contato com a operadora não foi suficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.

  • joserpt321 jose roberto (@joserpt321) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil @NEToficial Os meus produtos da Net (Tv a cabo e Internet) não estão funcionando como deveriam. Já fiz todos os procedimentos básicos de desligar e ligar o modem e o roteador e nada. Tirei e coloquei o cartão e nada. O APP da claro não funciona. Péssimo serviço prestado.

  • RicardoRGA01 Ricardo Goothuzem (@RicardoRGA01) relatou um problema

    Momento consumidor: como esses aplicativos de companhias de telefonia são ruins, hein @AnatelGovBR? O da @oi_oficial vive travando. Uma pessoa q conheço tem o da @ClaroBrasil, q é ainda pior.