Claro

Interrupção da Claro em Tutóia, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Tutóia, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tutóia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Tutóia, Maranhão 10/20/2025 02:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (15%)

    Wi-fi (15%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Demonphi yeahman (@Demonphi) relatou um problema

    @DaniloGentili @ClaroBrasil Como resolveu o próprio problema, já esqueceu dos problemas que os outros vão vir a ter no mesmo bairro. Como diz o ditado : meu pirão primeiro! É a lei que vigora. Rola até agradecimento e fecho de olhos.

  • MScapadichi Lonely 👺 (@MScapadichi) relatou um problema

    A internet da @ClaroBrasil ta uma verdadeira *****, *************** viu, aí se liga la e tem que ficar quase 30min naquela gravação ****** que só te faz de trouxa

  • renatoabs1 renatoabs (@renatoabs1) relatou um problema

    @ClaroBrasil Poxa, tento cancelar pelo app não tem jeito, fala que tem que ir para o portal. Daí no portal fala que tem que ligar para o 10621, mas daí esse telefone volta para o app. Que chatice pra cancelar algo. Falta de respeito, querer cancelar é um direito básico

  • AnchietaVicente Vicente Jr (@AnchietaVicente) relatou um problema

    @ClaroBrasil o que o cliente que pediu cancelamento de plano TV/Interner faz se uma semana depois da solicitação de cancelamento nao consegue agendar a retirada do equipamento?

  • NETatende netatende (@NETatende) relatou um problema

    @HugoEleuterio @ClaroBrasil Olá, Hugo. Boa tarde, tudo bem? Está precisando de ajuda? Me chama na DM para que possamos conversar melhor sobre isso, que eu te atendo com o maior prazer.

  • rogeriomacieir1 rogerio macieira (@rogeriomacieir1) relatou um problema

    @ClaroBrasil como pode .posto aqui uma reclamação,inclusive passando o CPF do contrato criado e não instalado ,e sem qualquer informação ou retorno ao cliente ,me pedem para repetir na dm ,depois não respondem nada. Falta de respeito completo.

  • TechPlaceBrasiI Tech Place Brasil (@TechPlaceBrasiI) relatou um problema

    Nunca vi um atendimento tão ruim! @ClaroBrasil estou há 2 dias tentando ativar 3 linhas no #ClaroFLEX mas infelizmente não consigo terminar nenhum dos cadastros. Agora encerrei mais uma ligação que não tinha a opção que eu desejava e chegou SMS dizendo que assinei um plano.#HELP

  • mfrmt mfrmt (@mfrmt) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NETatende algum problema no CEP 78050-253 Estou sem Internet desde as 13hs

  • edutsouto Eduardo Souto (@edutsouto) relatou um problema

    @ClaroBrasil impossível usar o telefone celular da Claro. Quando pedimos suporte técnico o site não funciona. Quando ligamos para solicitar suporte, o atendimento eletrônico não entende a opção 9. Como faz pra resolver isso? Nada funciona!!!

  • MariaDe45615526 Maria De Fatima (@MariaDe45615526) relatou um problema

    @DaniloGentili @ClaroBrasil E a @ClaroBrasil é doida?Aqui em casa só deu problema. Conseguimos nos livrar a duras penas!