Claro

Interrupção da Claro em Tutóia, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Tutóia, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tutóia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Tutóia, Maranhão 12/22/2025 01:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • maraviuly Iuly Morais 🌻 (@maraviuly) relatou um problema

    Um dia sem luz, internet do celular renovada hoje e não consigo abrir NADA! Me ajuda a te ajudar @ClaroBrasil

  • deolli Deolli - codm.m4ver1ck (@deolli) relatou um problema

    Bom dia @ClaroBrasil Preciso solicitar troca dos 2 aparelhos aqui de casa que deram problema. Para qual telefone eu ligo ?

  • muri_lloms Crash Bandicoisa (@muri_lloms) relatou um problema

    @eumayaramarx @ClaroBrasil É muito ruim mesmo, eu entendo demais sua dor pq senti ela semana passada tbm

  • ErickLira84 ericklira (@ErickLira84) relatou um problema

    @ClaroBrasil Nenhum desses! #copadonordestenosbt melhor campeonato!!!! Se é ClaroBrasil, pq só colocam ***** de campeonato sul/sudeste! Eu devia mudar de operadora depois de ver uma pesquisa ***** dessas!!! Tnc @ClaroBrasil

  • euranyedson Ranyedson (@euranyedson) relatou um problema

    @ClaroBrasil tá de brincadeira com a minha cara, solicito o cancelamento antes da renovação do plano e aí descubro que a moça aqui simplesmente não fez o cancelamento, abri reclamação pq tenho tudo guardado e a moça liga dizendo que vou pagar a fatura mesmo assim. Não vou mesmo!

  • frncllln francielle maria (@frncllln) relatou um problema

    UMA SEMANA tentando resolver problema com a @ClaroBrasil sem solução. Se nao resolverem HOJE eu mudo de operadora.

  • ArquitetoMovel Arquiteto Móvel (@ArquitetoMovel) relatou um problema

    O sistema deveria fazer uma consulta antes né @ClaroBrasil, antes de importunar o cliente que já pagou a fatura com esse tipo de SMS. >> “Ola! Sua fatura vence em 25. Solicite a 2via pelo WhatsApp acessando cle digitando a palavra FATURA. Se jA? fez o pagto, desconsidere.”

  • RenatoO71431404 Raul Sãovesso e Renato Oliveira (@RenatoO71431404) relatou um problema

    ... infelizmente não tenho o que fazer, há não ser vir aqui, postar minha insatisfação, correndo o risco de ainda responder um processo por danos morais e ainda ter que entrar na justiça pra tentar cancelar esse plano que a @ClaroBrasil fez, mas como não conseguiu fazer a...

  • Wellingtonmf7 Wellington M F (@Wellingtonmf7) relatou um problema

    @ClaroBrasil Paranaense! E a claro não funciona no parque municipal do Passaúna (onde moro) em Curitiba, por isso migrei para outra companhia

  • alnelandia 🌻 Landinha 🌻 (@alnelandia) relatou um problema

    @ClaroBrasil a fatura de dezembro tá paga, tá constando como paga no seu whatsapp e site mas quando solicito o PDF da fatura de janeiro tá o valor de dezembro sendo cobrado + janeiro. Quero uma solução