Interrupção da Claro em Tutóia, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Tutóia, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tutóia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Levi Rivas Orbit
(@LeviRivas4) relatou um problema
@LarryRohan9 @ClaroBrasil ola estou com problemas com a internet
-
Rogelio Rufo 🇪🇦🇧🇷
(@RogelioRufo) relatou um problema
@LucasFranco_l @ClaroBrasil Passei pelo mesmo, sem falar o trabalho que e para notificar eles do problema. So resolveram depois que falei com a ouvidoria da @ClaroBrasil .
-
Luciano Cássio
(@LCassiooliveira) relatou um problema
@drgustaaraujo @ClaroBrasil Serviço está péssimo, volta net bh.
-
Gilmar Ribeiro (piu!)
(@Piuzebio) relatou um problema
@ClaroBrasil Tivemos, minha irmã e eu, problemas ao entrar na Claro (fevereiro de 2021) e problemas ao sair (julho de 2022). @proconspoficial
-
lorenaaa
(@lorenaboabaid) relatou um problema
Meu Deus @ClaroBrasil odeio você, sem serviço desde domingo de manhã 💀
-
Eloísa Godinho
(@Elo_Godinho) relatou um problema
Nossa a mulher da @ClaroBrasil fez zero questão de resolver meu problema.
-
aninha
(@_anaflaviarb) relatou um problema
E a @ClaroBrasil cortou o sinal de tudo lá de casa de madrugada pelo TERCEIRO DIA SEGUIDO!! E é claro que vamos pagar por uma coisa que nem estamos usando né, aí depois eu faço reclamação na Anatel e ficam me ligando desesperados… sinceramente vocês são ridículos
-
Bloooood⭐
(@thaynabastoos) relatou um problema
@oinatq @ClaroBrasil Amiga é pra internet. Celular eu já desisti há muito tempo. Mas se eu me estressar mt vou cancelar mesmo
-
XATO PA CARAIO 🐔🐔🐔👨👩👦👦
(@NikolasNCampos) relatou um problema
@danielgalim @ClaroBrasil @AnatelGovBR Aqui na minha casa, não tenho problemas com a Claro.
-
Eliézer 🦌
(@Lizer_Br) relatou um problema
1h30 da manhã tentando contratar um plano na claro mas esse app deles é um lixo @ClaroBrasil faz alguma coisa