Claro

Interrupção da Claro em Tutóia, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Tutóia, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tutóia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Tutóia, Maranhão 12/07/2025 14:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • dansurf_007  Eu tô é ON Line  (@dansurf_007) relatou um problema

    App claro móvel fora do sistema afs alô claro @ClaroBrasil que ***** é essa.

  • ltmelo85 Luciano Melo (@ltmelo85) relatou um problema

    Olá @claronxtbrasil /@ClaroBrasil sou cliente a mais de ano com vcs e estou com dificuldade em entrar em contato com a central de atendimento, via whats, portal e até mesmo no app, preciso de ajuda para atendimento urgente.

  • c4fenty c (@c4fenty) relatou um problema

    @ClaroBrasil Preciso urgentemente de uma solução pra receber meu código pra recuperar meu whatsapp depois de um celular furtado justo no dia que o sistema caiu!!!! É ferramenta de trampo!!!!!

  • aragao__victor Victor Aragão (@aragao__victor) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NETatende Eu desconheço atendimento pior do que o de vocês.

  • mulini_vix Lucas Mulini (@mulini_vix) relatou um problema

    Não vejo a hora de aprovarem as leis que proíbem empresas tanto de cobrança quanto de telemarketing qualquer a gerar infinitos números e ligar. Sabe pq? Já possuem recursos demais e pior não sabem usar, porque a porcaria cai na cara 19 vezes antes de dar certo @ClaroBrasil

  • andrezanovo Andreza Novo (@andrezanovo) relatou um problema

    Tentando desde às 9h30 falar no atendimento da @ClaroBrasil e sem sucesso porque eles seguem sem sistema desde manhã. E a cada vez que ligo o prazo de retorno só aumenta 😔

  • Psilocybruno bruny (@Psilocybruno) relatou um problema

    @ClaroBrasil pelo amor de deus, eu só quero contratar mais plano de 4g e nenhum canal de vocês funciona, me ajuda

  • mau_almeida85 Mauricio Almeida (@mau_almeida85) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil! Alô @NETatende! Quem resolve essa porcaria de serviço?!

  • hgabyalves Gabriela 🇧🇷 (@hgabyalves) relatou um problema

    A @ClaroBrasil tá um *****, o app não funciona o *1052# não funciona Não consigo renovar meu pacote de internet, daí sou obrigada a quando sair usar o pacote diário e consumir o crédito que foi colocado para o pacote. Parabéns pelo péssimo serviço, mudando de operadora logo logo

  • dorinihingst carlos hingst (@dorinihingst) relatou um problema

    @ClaroBrasil boa tarde estou tentando mandar mensagem no site da claro net residencial e esta fora do ar desde ontem, por favor tem previsão de volta o atendimento.