Interrupção da Claro em Tutóia, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Tutóia, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tutóia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
yeahman (@Demonphi) relatou um problema
@DaniloGentili @ClaroBrasil Como resolveu o próprio problema, já esqueceu dos problemas que os outros vão vir a ter no mesmo bairro. Como diz o ditado : meu pirão primeiro! É a lei que vigora. Rola até agradecimento e fecho de olhos.
-
Lonely 👺 (@MScapadichi) relatou um problema
A internet da @ClaroBrasil ta uma verdadeira *****, *************** viu, aí se liga la e tem que ficar quase 30min naquela gravação ****** que só te faz de trouxa
-
renatoabs (@renatoabs1) relatou um problema
@ClaroBrasil Poxa, tento cancelar pelo app não tem jeito, fala que tem que ir para o portal. Daí no portal fala que tem que ligar para o 10621, mas daí esse telefone volta para o app. Que chatice pra cancelar algo. Falta de respeito, querer cancelar é um direito básico
-
Vicente Jr (@AnchietaVicente) relatou um problema
@ClaroBrasil o que o cliente que pediu cancelamento de plano TV/Interner faz se uma semana depois da solicitação de cancelamento nao consegue agendar a retirada do equipamento?
-
netatende (@NETatende) relatou um problema
@HugoEleuterio @ClaroBrasil Olá, Hugo. Boa tarde, tudo bem? Está precisando de ajuda? Me chama na DM para que possamos conversar melhor sobre isso, que eu te atendo com o maior prazer.
-
rogerio macieira (@rogeriomacieir1) relatou um problema
@ClaroBrasil como pode .posto aqui uma reclamação,inclusive passando o CPF do contrato criado e não instalado ,e sem qualquer informação ou retorno ao cliente ,me pedem para repetir na dm ,depois não respondem nada. Falta de respeito completo.
-
Tech Place Brasil (@TechPlaceBrasiI) relatou um problema
Nunca vi um atendimento tão ruim! @ClaroBrasil estou há 2 dias tentando ativar 3 linhas no #ClaroFLEX mas infelizmente não consigo terminar nenhum dos cadastros. Agora encerrei mais uma ligação que não tinha a opção que eu desejava e chegou SMS dizendo que assinei um plano.#HELP
-
mfrmt (@mfrmt) relatou um problema
@ClaroBrasil @NETatende algum problema no CEP 78050-253 Estou sem Internet desde as 13hs
-
Eduardo Souto (@edutsouto) relatou um problema
@ClaroBrasil impossível usar o telefone celular da Claro. Quando pedimos suporte técnico o site não funciona. Quando ligamos para solicitar suporte, o atendimento eletrônico não entende a opção 9. Como faz pra resolver isso? Nada funciona!!!
-
Maria De Fatima (@MariaDe45615526) relatou um problema
@DaniloGentili @ClaroBrasil E a @ClaroBrasil é doida?Aqui em casa só deu problema. Conseguimos nos livrar a duras penas!