Claro

Interrupção da Claro em Tucumã, Chaves, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Tucumã, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tucumã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Tucumã, Chaves, Pará 12/16/2025 07:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • robertomarvin Roberto Marvin (@robertomarvin) relatou um problema

    É muita inocência você achar que uma empresa que não consegue segurar uma ligação (foram 4 atendentes hoje e sem resolver o meu problema pq cai) vai conseguir entregar 500Mb de internet né dona @ClaroBrasil ?

  • gustavoemota Gustavo Mota (@gustavoemota) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    Essa @ClaroBrasil faz mais de uma semana que prometeu resolver a queixa grave que fiz de cobrança indevida e nada. Só joga pra torcida aqui. Vou cancelar o meu combo e Net TB. Enchi o saco pela cara de *** e desrespeito!!!

  • tutthay thaysa (@tutthay) relatou um problema

    @rbbbrincs @ClaroBrasil e o **** que como ligam o tempo todo, nunca sei se é eles mesmo ou se é golpe

  • LScardelai 𝘼𝙢𝙤𝙧𝙞𝙨 𝙇𝙖𝙚𝙩𝙞𝙩𝙞𝙖 (@LScardelai) relatou um problema

    Eu to sem internet desde segunda. O cara veio instalar e disse que não dava pq o cabo de fibra óptica da empresa é no máximo 70 metros. Ngm da uma solução, apenas: “infelizmente não tem fibra óptica na sua região.” Meus vizinhos têm. E agora? @ClaroBrasil @vivobr

  • Cassiocmvy Cássio (@Cassiocmvy) relatou um problema

    @ClaroBrasil Até presente momento so enrolação, pediram p chamar no particular mas não resolveram nada. Pior é ligar oferecendo mais produtos. Nem o contratado estão honrando com qualidade e respeito ao cliente. Imagina se tiver mais produtos 😡😡😡

  • xPedagod Lucas Paulin Pinho 🌻 (@xPedagod) relatou um problema

    AE @ClaroBrasil vocês são uns palhaços! Mais de 2 meses com o serviço de vocês cancelados, não vieram retirar os aparelhos e daí do nada vocês reativaram o serviço sem informar absolutamente nada e mandam uma fatura absurda... A @AnatelGovBR sabe dessas palhaçadas de vocês?

  • dcp_yoon Lilah⁷🌱🌳 (@dcp_yoon) relatou um problema

    Meu Deus, como a @ClaroBrasil é uma *****. Pior ***** foi quando eles compraram a NET 😫 A NET era ótima antes, agora está uma *****

  • PxtCamila CamílaPxt ✨ (@PxtCamila) relatou um problema

    Depois que a nextel foi comprada pela @ClaroBrasil o app é uma *****, tenho recarga e não consigo ativar o plano!

  • MaritzaMolinaS Julieth M Molina S. (@MaritzaMolinaS) relatou um problema

    @ClaroBrasil um péssimo serviço, roubo completo, compre plano de 250 megas e todas as semana faço ***** e sempre baixo de 50, e como resposta que se deve fazer ***** de atualização. Sem suporte sem resposta sem dinheiro.

  • mmfsousa Marcelo Sousa (@mmfsousa) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não sejam cliente @ClaroBrasil . Eles mudam seu plano sem sua solicitação, gerando cobrança avulsa de dados. E ainda pedem 5 dias úteis para resolver um problema que eles causaram. #ClaroNuncaMais #ForaOperadoraClaro @fabinhoandrade #AmericaMovil