Claro

Interrupção da Claro em Tucumã, Chaves, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Tucumã, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tucumã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Tucumã, Chaves, Pará 12/21/2025 21:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Dricasassis1 @drica assis (@Dricasassis1) relatou um problema

    NUNCA comprem um chip da @ClaroBrasil É jogar dinheiro no ralo. Vim passar cinco dias no RJ, comprei o chip, paguei o prézão e nadaaaaa! Até na loja eu fui, além de ficar horas em ligação com eles. A resposta: Não tem nada errado com meu chip, espera três dias a resposta 🤬

  • Dricasassis1 @drica assis (@Dricasassis1) relatou um problema

    @ClaroBrasil @stock_car Pior serviço do RJ disparado!!!!! Não comprem chip na @ClaroBrasil!!! Paguei e não obtive o serviço, reclamei e nem assim resolveram, ficam mandando vc esperar três dias. Chip pré pago pra uma viagem de 5 dias, como esperar 3??

  • ademilsomachado ade (@ademilsomachado) relatou um problema

    Poucas coisas me estressam tanto quanto o atendimento do call center da @ClaroBrasil , 1h 20min no telefone pra cair a ligação na hora de resolver o problema. Aguardo DM.

  • Dricasassis1 @drica assis (@Dricasassis1) relatou um problema

    @barth_lisia @ClaroBrasil @stock_car Fato!!! Não resolvem nada!!!!!! Assaltam os clientes. Lixo

  • mahsantosbfc Mah Santtos (@mahsantosbfc) relatou um problema

    Maldita hora que a Net virou @ClaroBrasil internet caindo TODA HORA , nenhum dos pontos de tv pegando e o suporte automatico deles dizendo que nao tem problema, tu vai agendar tecnico e pede pra agendar mais tarde pq deu erro no sistema. Alguem pfvr tem alguma sugestao de outro?

  • gabardo Gaba (@gabardo) relatou um problema

    @zizica @vivobr @ClaroBrasil A Claro ligou cobrando dívida - ainda não consegui ser atendido por eles. Na Vivo, (sou cliente), fui mudar a senha e me perguntaram qual nº eu queria alterar, mostrando 2 números desconhecidos. Depois de 50 minutos em linha, pedi cancelamento - 15 dias pra análise do pedido.

  • palhosa2 Nina 😛 (@palhosa2) relatou um problema

    @thegirlbianca @ClaroBrasil Eu sinto muito! Estou desde Outubro com problemas com a Claro com a internet de casa 🥺

  • victorian0g victória (@victorian0g) relatou um problema

    @Allysson_BL @ClaroBrasil amigo, que absurdo!! nem no meu pior dia de internet foi desse jeito, registra reclamção na anatel

  • wilsonsantiago Wilson Santiago (@wilsonsantiago) relatou um problema

    @bellanna @ClaroBrasil Em 100% das vezes que vc entrar em contato eles estarão ou sem sistema, ou com o sistema lento.

  • LuizPatti Luiz Eduardo Patti (@LuizPatti) relatou um problema

    @donairene13 @ClaroBrasil Graças a FHC esse Cartel da Vivo, claro e Tim não nos da opção de escolha, uma pior que a outra e os preços idênticos.