Claro

Interrupção da Claro em Tucumã, Chaves, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Tucumã, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tucumã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Tucumã, Chaves, Pará 09/17/2025 19:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (15%)

    Wi-fi (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Telefone (5%)

    Telefone (5%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • BabiMarques7 Babi Marques (@BabiMarques7) relatou um problema

    @ClaroBrasil lixo

  • _eumesmamello default (@_eumesmamello) relatou um problema

    alguém tem @ClaroBrasil e conseguiu criar sequer uma conta? qual o segredo? 🤡 tô há semanas tentando e me recuso a pagar por um serviço que não consigo usar

  • emanujao joaozinho (@emanujao) relatou um problema

    namoral vou trocar essa internet urgentemente @ClaroBrasil ruim demais

  • ShadowsOfRafa Primadonna (@ShadowsOfRafa) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vocês me pedem pra chamar na dm pra resolver o meu problema, mas não respondem... Fica difícil hein

  • Gabsilf Gabs from Rio (@Gabsilf) relatou um problema

    @ClaroBrasil pensa numa Internet que só ta dando problema, numa época em q os serviços home office estão cada vez mais comuns vcs deveriam melhorar a prestação do serviço de vcs. Internet caindo direto, mt oscilação na velocidade. Além é claro do fato das incontáveis ligações +

  • Diegoblobo Diego Lobo (@Diegoblobo) relatou um problema

    Fiquei 3 horas nesse inferno de ligação (entre desligadas e infinitas demoras) pra cancelar um serviço da @ClaroBrasil. Foi um pesadelo.

  • olilbispo OLB🏹⚱🇦🇹🇦🇹 (@olilbispo) relatou um problema

    Caaaaaara de uns meses para cá o serviço de banda larga da @NEToficial / @ClaroBrasil ficou HORRÍVEL/PÉSSIMO! Toda hora oscilando, caindo o tempo todo. Tá péssimo, tá horrível e estou pensando em cancelar, 9 anos. Ajustem esses problemas, se não vocês perderão mais um cliente.

  • AmadeiGustavo Luiz Gustavo Amadei (@AmadeiGustavo) relatou um problema

    @ClaroBrasil em dezembro minha fatura foi paga em duplicidade via débito automático. No mês de janeiro recebi a fatura do mesmo serviço não zerada. Por quê? Fui mal atendido via whatsapp, por sinal.

  • VeruciaQ Verucia Quintanilha (@VeruciaQ) relatou um problema

    @ClaroBrasil @TIMBrasil Eu liguei de novo e de novo e de novo... até conseguir cancelar o meu plano. O engraçado é que o sistema SEMPRE está indisponível e os atendentes SEMPRE mal educados e arrogantes. Reveja esse seu pessoal, @ClaroBrasil

  • ILYEVELYNHUGO roma. | euphoria spoilers (@ILYEVELYNHUGO) relatou um problema

    @lucasbarrosd_ @ClaroBrasil @ClaroBrasil tomem vergonha na CARA DE VOCÊS que privam alguém de trabalhar por causa do serviço e suporte HORRÍVEL de vocês