Interrupção da Claro em Tucumã, Chaves, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Tucumã, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tucumã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lonasco
(@lsnolasco) relatou um problema
E olha que nem sou cliente da @ClaroBrasil, imagina pra quem é e possa estar devendo, o inferno que deve ser a vida desse ser humano.
-
Pati Castelo
(@castelo_pati) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu espero até morrer ou o sistema da Claro é o pior do mundo mesmo?
-
alfredo souza
(@ajsj2010) relatou um problema
@ClaroBrasil Parece que a Claro não se importa com o cliente. Recebemos uma oferta de uma atendente da Claro, via WhatsApp, para alteração em nosso combo de serviços. A oferta parecia boa e aceitamos (o valor total seria reduzido e receberíamos uma linha móvel, sem fidelidade).
-
umsobrevivente
(@japasccp21) relatou um problema
@ClaroBrasil SEUS FILHA DA **** COMO VCS IVENTAM UMA CONTA DE 2020 NO VALOR DE 160R$ SENDO QUE RU JA TINHA PAGO TUDO PRA CANCELAR ESSA *****,
-
Eric I. S. Felix
(@ei_felix) relatou um problema
Internet móvel da @ClaroBrasil tá uma *****, viu.
-
PORTO ALEGRE( Sir John Cowperthwaite)
(@AlegreBeta) relatou um problema
atendente da @ClaroBrasil me disse que o sistema deles esta lento. oxi, se eles que tem internet na velocidade da luz ta lento? ai me complica parceiro
-
alfredo souza
(@ajsj2010) relatou um problema
@ClaroBrasil Quando recebemos a fatura, para nossa surpresa, o valor da conta não havia sido reduzido e foi acrescentado o valor de R$101,00 referente a linha móvel (que tinha fidelidade!). Como o atendimento tinha sido feito via WhatsApp, tinha toda a conversa sobre a oferta. Continua…
-
Sinistro
(@eu_ivam) relatou um problema
Qual melhor operadora/plano para rede móvel? Três dias sofrendo com @ClaroBrasil
-
Dhony Silva
(@dhonysilva) relatou um problema
@ClaroBrasil E como está o processo até agora? Não encontro uma loja, o atendimento por telefone não funciona, muito menos a tentativa de cancelar pelo site (como na imagem do primeiro post). Há algo que eu possa fazer?
-
Ela é Tarja Preta
(@Alezinhasousa_) relatou um problema
@eu_ivam @ClaroBrasil Com a vivo que nunca tive problemas