Interrupção da Claro em Tucumã, Chaves, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Tucumã, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tucumã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Eduardo Moreira #BolsonaroSeFodeuMesmo
(@oEduardoMoreira) relatou um problema
A dona @ClaroBrasil é tão lindinha ao tentar fazer cliente de otário, que esquece que eu escrevo sobre tecnologia há 15 anos! Mandar técnico aqui só pra trocar IP quando o problema é REDUÇÃO DE VELOCIDADE POR FRANQUIA EXCEDIDA é ATO ILEGAL. Já fiz denúncia na @AnatelGovBR! ;)
-
Luisin
(@luis_csz) relatou um problema
@ClaroBrasil Olá @ClaroBrasil já tem quase 2 semanas que mandei os dados na DM e não tive nenhum retorno. Vocês irão realmente me ajudar com o problema ?
-
Brau Memo
(@magalhaesmlp) relatou um problema
O atendimento da @ClaroBrasil é um desrespeito as regras de portabilidade, desde o dia 17/11 tentando e nada.
-
Paulo Rolim
(@americorolim) relatou um problema
Acompanhando uma cliente, idosa, em loja da @ClaroBrasil no #GoiâniaShopping, depois de demora fora do normal, pergunto se ha previsão de atendimento, a resposta é: tem que esperar. Telefonia no país é um oligopolio vergonhoso. @ANEEL_govbr
-
Trap enemy
(@glossdecacau) relatou um problema
Hoje eu encerro uma parceria de mais de uma década. Após meses do pior e mais humilhante atendimento q já tive na vida, digo adeus aos serviços @ClaroBrasil Boa sorte aos que ficam
-
Você já se aventurou em IMPETUS?
(@_impetus) relatou um problema
mn q raiva q eu to da @ClaroBrasil (CLARO NET) - sem modem de TV há 8 meses - sem internet há 1 mês mas eles dizem q é área de risco e não podem abrir chamado e não podem fazer nada até melhorar a segurança no sábado meu vizinho recebe atendimento da CLARO PRA FAZER O SERVIÇO 🤡
-
Henry
(@Euhenryvieira) relatou um problema
@eusamantalima @ClaroBrasil Faz tanto tempo que a Sam reclama do serviço, já assisti tantas reclamações também e eles não resolvem nada. Deve ser muito difícil ser cliente dessa operadora! @ClaroBrasil , e aí?
-
Diego
(@DiegoFARS) relatou um problema
@ClaroBrasil 5, ******* a seleção kkkkkkkkk
-
BadNani
(@BadNanis2) relatou um problema
@ClaroBrasil e o pior, o atendente me tratando como louca, como se eu realmente tivesse contratado errado... até q li o texto escrito nos SMSs de confirmação que recebi após as solicitações... ai virou um "a lamento, vou cancelar" e um grande *******!!!...
-
Você já se aventurou em IMPETUS?
(@_impetus) relatou um problema
ENTÃO POR QUAL MOTIVO NÃO VIERAM FAZER A TROCA DO MODEM AQUI EM CASA, QUE EU QUESTIONO HÁ MESES?? dizer que é área de risco e no dia seguinte da ligação, meu vizinho receber o atendimento é fazer os outros de ****** né, @ClaroBrasil?