Claro

Interrupção da Claro em Tucumã, Chaves, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Tucumã, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tucumã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Tucumã, Chaves, Pará 12/23/2025 20:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gtotoro_ Gabriel Totoro (@gtotoro_) relatou um problema

    @f4v3r0 @ClaroBrasil Antigamente eu ainda tinha a opção terrível do Oi Velox mas hoje em dia nem isso eu tenho.

  • giosemvanna 𝗀𝗂𝗏𝖺 (@giosemvanna) relatou um problema

    completamente todos os dias pelo menos uma vez eu fico sem sinal de televisão e Wi-Fi em casa @ClaroBrasil vocês são os piores, eu nunca vi tanta inutilidade

  • Cnc1234511 Conca12345 (@Cnc1234511) relatou um problema

    @ClaroBrasil O aplicativo não funciona para eu pegar a conta e pagar. Para isso não precisa DM. Coloquem para funcionar.

  • Assis_Albino Gabriel Assis Santos (@Assis_Albino) relatou um problema

    Tô desde ontem tentando assinar essa ***** e até agora nada, @ClaroBrasil vamos melhorar esses sistemas e o atendimento, tem mais de 1h que tô esperando na fila pra ser atendido no WhatsApp

  • alepajolla Alessandra Pajolla (@alepajolla) relatou um problema

    @TinahLopes @ClaroBrasil Então não veja. É a pior bomba. Sério. Jamais deveria ter sido feito. Parece que elas ficaram congeladas no tempo e agora acordaram, mais velhas, completamente estúpidas e fora da realidade.

  • cfunaki Cleverson (@cfunaki) relatou um problema

    Pelo jeito os serviços da @ClaroBrasil resolveram não voltar das festas de final de ano. App não funciona, site não carrega e a internet que pago de 120mb recebo menos de 2mb.. #2022começoubem

  • Luciamoro2022 Lucia 🔰🔰 (@Luciamoro2022) relatou um problema

    @Diego1Amorim @ClaroBrasil Bem vindo ao país cartelizado e sem concorrência. Foram 8 meses para a claro acertar minha conta. Mesmo com reclamação na Anatel.

  • pedrogaude predro (@pedrogaude) relatou um problema

    mais de 1 semana tentando fazer a transferência do esim na @ClaroBrasil sério que atendimento horrível

  • thaynasimoes__ thayna (@thaynasimoes__) relatou um problema

    nao existe internet boa pra mim no brasil troquei da tim pra @ClaroBrasil e hoje eu to ha 1 hora pra enviar 3 e-mails que tao parados na minha caixa de saida me ajuda @Anitta

  • Carecovv Victor Augusto (@Carecovv) relatou um problema

    @gtotoro_ @ClaroBrasil Da para trocar pela vivo não Totoro? Eu nunca tive problema com ela e a live Tim. Mas faz 3 anos que não tô aí então não sei...