Interrupção da Claro em Tucumã, Chaves, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Tucumã, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tucumã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝐭𝐚𝐦𝐢ˢᵉᵖ
(@alycianizer) relatou um problema
Tenho cadastrado minha fatura no débito automático e a @ClaroBrasil conseguiu a proesa de não debitar no cartão, atrasaram duas faturas por conta do sistema deles e ainda querem me cobrar multa pelo atraso!
-
zyæn prega ubers
(@krisado) relatou um problema
eu to sozinho em casa, não tem ninguém usando o wifi além de mim e ainda assim a internet ta uma grande ***** @ClaroBrasil @NETatende
-
Deivison Avelar Silva
(@DeivisonAvelar) relatou um problema
@ClaroBrasil meu plano tá com pagamento em dia e mesmo assim não consigo nem usar minha internet pois não tem conexão vive offline e quando conecta diz que "conectada sem conexão com rede"
-
Ciça Camargo
(@Cissa58) relatou um problema
@ClaroBrasil VÃO CONTINUAR ME IGNORANDO? ESTOU HÁ DOIS MESES QUERENDO APENAS UMA COISA: UM CHIP QUE FUNCIONE. É UM PEDIDO COMPLICADO? PRA UMA ***** DUMA OPERADORA NÃO DEVERIA SER. OPERADORAS COSTUMAM SABER LIDAR COM CHIPS.
-
Maria Ester de Souza
(@maria1ester) relatou um problema
@VAVALUIZIO Passei a semana toda sem sinal e sem resposta da @ClaroBrasil Serviço de péssima qualidade. Agora é migrar para um menos pior 😩
-
Para de mandar eu acordar pfvr #goLOUD
(@solinosan) relatou um problema
Resolvida a crise com a @ClaroBrasil! E foi resolvido com a antendente abrindo minha conta no sistema e apertando um botão. Perdi minha tarde de sábado e quase perdi meu número de telefone por conta de um problema que levou incríveis 2 minutos para ser resolvido
-
cristiane pinto
(@kiskosta) relatou um problema
@_BrunnoMZ @ClaroBrasil Cuidado! Minha mãe pediu portabilidade, aumentamos o combo, mandaram técnico sem equipamento e até agora não resolveram!!!! A portabilidade não foi concluída e o atendimento é péssimo!!!!! Empresa desorganizada.
-
Edu Guimarães
(@eddu_guimaraes) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil , vocês responderam a pessoal errada! O problema de internet é com @danramosart , a quem eu respondi na última mensagem. Parece que ele tá tentando resolver com vocês desde ontem, vamos ajudá-lo?
-
Maria Eduarda Rabello
(@mariaerabello) relatou um problema
Muito dificil trabalhar com essa conexão ** que a @ClaroBrasil oferece, pqp. Cobram uma fortuna e o serviço é uma bela *****. Sempre sempre sempre instável. Não assinem, meus amigos.
-
Concurseira predestinada
(@RiosLaiana) relatou um problema
Será que se eu virar cliente da @ClaroBrasil ela para de me ligar????? QUE SACOOOOOOOOOOO🤬🤬🤬🤬🤬😡😡😡😡😡😡😡😡