Interrupção da Claro em Tucumã, Chaves, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Tucumã, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tucumã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Caio Maciel
(@caiomacieldalb) relatou um problema
@ClaroBrasil acabei de passar 30Min no tel c a central de vcs pra resolver uma visita agendada p hj, cancelada pelo tecnico, sem explicação. Internet ruim, tv q oscila sinal demais e caro, tá difícil…
-
gabrela
(@0800gabriela) relatou um problema
@ClaroBrasil sem internet desde sábado, agendam a visita do técnico e ele aparece fora do estabelecido, quando não tem ninguém. marcam de novo pras 20h e é quase 23h e nada do técnico. parabéns pelo atendimento nota 0, espero que pelo menos venha descontado os dias na fatura
-
Peter Parker
(@Thyagomontoia45) relatou um problema
Ei @ClaroBrasil tá complicado essa internet residência, pago 250 mega pra ficar travando vídeo, me ajuda a te ajudar cara
-
Raquel Novaes
(@raquelnovaes) relatou um problema
@ClaroBrasil poxa @ClaroBrasil já mandei e nao tive nenhum retorno. sao 10 dias sem internet e tv em grande area do bairro com total descaso. cada tecnico e atendente da um diagnóstico e prazo diferente. Amanhã é Anatel. O perfil @NETatende fala outra coisa. é uma zona. um serviço péssimo
-
NET
(@NEToficial) relatou um problema
@leoncalvao Boa noite, Leon. Envie o CPF do assinante na DM (@ClaroBrasil), iremos verificar qual é o problema com o sinal.
-
giu
(@giudelbin) relatou um problema
Se for verdade, estou realizada! Resolvi meu problema em 15 minutos, sem ficarem tentando me fazer contra propostas e sem esperar! Parabéns @ClaroBrasil
-
jarbas
(@aerialsunset) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda, tô com meu chip bloqueado. desbloqueia pra eu botar crédito pleaseeee
-
Mostre o Dedo do Meio Para um Bolsominion
(@MINHAKYNHADUART) relatou um problema
@fabinhoandrade @fbezerracoelho Por isso a @ClaroBrasil presta um serviço horrível. Não aconselho nem meus desafetos a contratarem nenhum tipo de serviço dessa empresa.
-
André Teodoro
(@AndreTeodoro18) relatou um problema
@fabinhoandrade @fbezerracoelho Não é por acaso que a @ClaroBrasil tem o pior serviço de telefonia móvel do Brasil.
-
NEVS 🎙
(@nevsoficial) relatou um problema
@VaLeo84 @ClaroBrasil Aff que *****. Vou ver hj também.