Interrupção da Claro em Tucumã, Chaves, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Tucumã, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tucumã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Márcio Alves
(@mxmarcio71) relatou um problema
@ClaroBrasil Q ***** em @ClaroBrasil sem resposta nenhuma de vocês! Fiz uma recarga mais no meu aplicativo diz que o valor foi estornado mais cadê? Me roubaram e o sistema está instável!
-
Meu nome é Enzo
(@enzo_2025) relatou um problema
Impressionante como a @vivobr trata os próprios clientes. Mas não sei se é pior que a @ClaroBrasil ou não… sou tratado igual lixo pelas duas.
-
Diego Ferrary
(@diegoferrary) relatou um problema
@ClaroBrasil @claronxtbrasil 48 horas sem internet! É a excelência no atendimento! Lixo, lixo, lixo! App, sistema, ouvidoria, tudo fora! Braços amarrados sem a possibilidade de solução! Não assine!!!!!!
-
mimimila
(@calmomilissima) relatou um problema
terceiro dia tentando cancelar meu plano da @ClaroBrasil e o site na ta inoperante, eu nunca vi uma empresa tão ruim e incompetente
-
Arthur Palmonari
(@ArthurPalmonari) relatou um problema
@ClaroBrasil vergonha de vir com essa de instabilidade no sistema, deu uma ***** grande ai, um monte de gente sem cadastrar o chip que comprou, sem recarga, sem reportar roubo, faz 5 dias ja que não consigo nem acessar o app. #vergonha #claro
-
Márcio Alves
(@mxmarcio71) relatou um problema
@ClaroBrasil Desde do dia 26 e nem resposta de vocês péssima operadora até gosto da claro mais fazer um q! Nem prazo nem informações pro cliente deu
-
Marks Müller
(@_MarksMiller) relatou um problema
@MbDieb @ClaroBrasil Passo pelo mesmo problema, eu acho que vou precisar mudar de operadora, infelizmente.
-
Allan
(@Allantricampeao) relatou um problema
Atendimento lixo da @ClaroBrasil . Atendimento de *****.
-
Mauro
(@MaurodeBelem) relatou um problema
@ClaroBrasil Não existe pior operadora que a Claro. Paguei minha fatura dia 21 e cortaram meu telefone. Para piorar não consigo acessar meus dados no site, nem aplicativo. Procuro falar com um atendente e nada. Pensem 2x antes de comprar qualquer coisa da Claro
-
Madruga
(@EdmundoMadruga) relatou um problema
@LariiUmbelino @ClaroBrasil @AnatelGovBR Quebra esse chip e muda de operadora, simples. Vejo coisas absurdas, tipo continuar com essa operadora. Eu nem tentaria falar com atendimento, jogava o chip no lixo e adeus.