Interrupção da Claro em Tucumã, Chaves, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Tucumã, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tucumã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Carlos Eduardo
(@cadusp_71) relatou um problema
Trabalhar em home office e depender da Internet da @ClaroBrasil em SP tá ****. Está super instável nas últimas semanas
-
Andre
(@Okritico) relatou um problema
@ClaroBrasil recebo um email com uma oferta e faço a solicitaçao e nao recebo resposta até agora? desde do dia 21,na espera isso porque sou cliente a tempo c debito automatico na fatura numero do meu pedido 000545410541
-
Carlo Flores
(@CarloFl08059877) relatou um problema
@ClaroBrasil @Marla2121 @ClaroBrasil estou com linha suspensa , mesmo vocês me informando que paguei uma conta em duplicidade . Que absurdo. Estou sem poder ligar e usar internet móvel. Mais de 10 anos como cliente e me tratam assim. Liguei mais cedo e disseram que minha linha iria se reestabelecer e nd
-
NET
(@NEToficial) relatou um problema
@iammarinadiniz Olá, Marina! Bom dia! A sua região está passando por problemas técnicos, mas já estamos trabalhando no local! Através do site ou aplicativo Minha Claro Residencial, você consegue acompanhar o status do sinal na sua região. Permaneço à disposição através da @ClaroBrasil.
-
Tales Bontempo
(@tabocu) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês estão me fazendo cobrança indevida e é impossível falar com vocês. Não existe opção no menu de atendimento. Vão continuar com isso até quando?
-
Aryanne Valenzuela
(@Aryannesantos) relatou um problema
@ClaroBrasil, só me explica por que minha rede móvel aparece bem aqui, mas quando vou ligar diz que está indisponível? E não consigo receber nenhuma chamada? Mas vocês conseguem me mandar todos os tipos de SMS? Em tempo. Como faço pra ligar pra reclamar sobre isso sem rede?
-
Have a nice trip
(@Pulcinelli_) relatou um problema
@ClaroBrasil lixo
-
VacinaDinho
(@Odinhossauro) relatou um problema
@KoLtintim @ClaroBrasil Sou cliente há 14 anos dessa operadora e tô saindo de lá ainda bem
-
Nataan Augusto 🧜🏽♀️
(@nataan) relatou um problema
Aninha não renovou com a @ClaroBrasil? 4g horrível de lento faz uns 4 dias
-
Kaduzeera
(@NBKadu98) relatou um problema
Acabou minha punição por ter xingado a @ClaroBrasil mas quando vocês vão melhorar o péssimo serviço ?