Claro

Interrupção da Claro em Tucumã, Chaves, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Tucumã, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tucumã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Tucumã, Chaves, Pará 12/20/2025 09:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • alycianizer 𝐭𝐚𝐦𝐢ˢᵉᵖ (@alycianizer) relatou um problema

    Tenho cadastrado minha fatura no débito automático e a @ClaroBrasil conseguiu a proesa de não debitar no cartão, atrasaram duas faturas por conta do sistema deles e ainda querem me cobrar multa pelo atraso!

  • krisado zyæn prega ubers (@krisado) relatou um problema

    eu to sozinho em casa, não tem ninguém usando o wifi além de mim e ainda assim a internet ta uma grande ***** @ClaroBrasil @NETatende

  • DeivisonAvelar Deivison Avelar Silva (@DeivisonAvelar) relatou um problema

    @ClaroBrasil meu plano tá com pagamento em dia e mesmo assim não consigo nem usar minha internet pois não tem conexão vive offline e quando conecta diz que "conectada sem conexão com rede"

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema

    @ClaroBrasil VÃO CONTINUAR ME IGNORANDO? ESTOU HÁ DOIS MESES QUERENDO APENAS UMA COISA: UM CHIP QUE FUNCIONE. É UM PEDIDO COMPLICADO? PRA UMA ***** DUMA OPERADORA NÃO DEVERIA SER. OPERADORAS COSTUMAM SABER LIDAR COM CHIPS.

  • maria1ester Maria Ester de Souza (@maria1ester) relatou um problema

    @VAVALUIZIO Passei a semana toda sem sinal e sem resposta da @ClaroBrasil Serviço de péssima qualidade. Agora é migrar para um menos pior 😩

  • solinosan Para de mandar eu acordar pfvr #goLOUD (@solinosan) relatou um problema

    Resolvida a crise com a @ClaroBrasil! E foi resolvido com a antendente abrindo minha conta no sistema e apertando um botão. Perdi minha tarde de sábado e quase perdi meu número de telefone por conta de um problema que levou incríveis 2 minutos para ser resolvido

  • kiskosta cristiane pinto (@kiskosta) relatou um problema

    @_BrunnoMZ @ClaroBrasil Cuidado! Minha mãe pediu portabilidade, aumentamos o combo, mandaram técnico sem equipamento e até agora não resolveram!!!! A portabilidade não foi concluída e o atendimento é péssimo!!!!! Empresa desorganizada.

  • eddu_guimaraes Edu Guimarães (@eddu_guimaraes) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil , vocês responderam a pessoal errada! O problema de internet é com @danramosart , a quem eu respondi na última mensagem. Parece que ele tá tentando resolver com vocês desde ontem, vamos ajudá-lo?

  • mariaerabello Maria Eduarda Rabello (@mariaerabello) relatou um problema

    Muito dificil trabalhar com essa conexão ** que a @ClaroBrasil oferece, pqp. Cobram uma fortuna e o serviço é uma bela *****. Sempre sempre sempre instável. Não assinem, meus amigos.

  • RiosLaiana Concurseira predestinada (@RiosLaiana) relatou um problema

    Será que se eu virar cliente da @ClaroBrasil ela para de me ligar????? QUE SACOOOOOOOOOOO🤬🤬🤬🤬🤬😡😡😡😡😡😡😡😡