Claro

Interrupção da Claro em Tucumã, Chaves, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Tucumã, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tucumã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Tucumã, Chaves, Pará 12/26/2025 03:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mxmarcio71 Márcio Alves (@mxmarcio71) relatou um problema

    @ClaroBrasil Q ***** em @ClaroBrasil sem resposta nenhuma de vocês! Fiz uma recarga mais no meu aplicativo diz que o valor foi estornado mais cadê? Me roubaram e o sistema está instável!

  • enzo_2025 Meu nome é Enzo (@enzo_2025) relatou um problema

    Impressionante como a @vivobr trata os próprios clientes. Mas não sei se é pior que a @ClaroBrasil ou não… sou tratado igual lixo pelas duas.

  • diegoferrary Diego Ferrary (@diegoferrary) relatou um problema

    @ClaroBrasil @claronxtbrasil 48 horas sem internet! É a excelência no atendimento! Lixo, lixo, lixo! App, sistema, ouvidoria, tudo fora! Braços amarrados sem a possibilidade de solução! Não assine!!!!!!

  • calmomilissima mimimila (@calmomilissima) relatou um problema

    terceiro dia tentando cancelar meu plano da @ClaroBrasil e o site na ta inoperante, eu nunca vi uma empresa tão ruim e incompetente

  • ArthurPalmonari Arthur Palmonari (@ArthurPalmonari) relatou um problema

    @ClaroBrasil vergonha de vir com essa de instabilidade no sistema, deu uma ***** grande ai, um monte de gente sem cadastrar o chip que comprou, sem recarga, sem reportar roubo, faz 5 dias ja que não consigo nem acessar o app. #vergonha #claro

  • mxmarcio71 Márcio Alves (@mxmarcio71) relatou um problema

    @ClaroBrasil Desde do dia 26 e nem resposta de vocês péssima operadora até gosto da claro mais fazer um q! Nem prazo nem informações pro cliente deu

  • _MarksMiller Marks Müller (@_MarksMiller) relatou um problema

    @MbDieb @ClaroBrasil Passo pelo mesmo problema, eu acho que vou precisar mudar de operadora, infelizmente.

  • Allantricampeao Allan (@Allantricampeao) relatou um problema

    Atendimento lixo da @ClaroBrasil . Atendimento de *****.

  • MaurodeBelem Mauro (@MaurodeBelem) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não existe pior operadora que a Claro. Paguei minha fatura dia 21 e cortaram meu telefone. Para piorar não consigo acessar meus dados no site, nem aplicativo. Procuro falar com um atendente e nada. Pensem 2x antes de comprar qualquer coisa da Claro

  • EdmundoMadruga Madruga (@EdmundoMadruga) relatou um problema

    @LariiUmbelino @ClaroBrasil @AnatelGovBR Quebra esse chip e muda de operadora, simples. Vejo coisas absurdas, tipo continuar com essa operadora. Eu nem tentaria falar com atendimento, jogava o chip no lixo e adeus.