Claro

Interrupção da Claro em Tucumã, Chaves, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Tucumã, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tucumã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Tucumã, Chaves, Pará 03/28/2025 01:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • smilerwrecks victor (@smilerwrecks) relatou um problema

    @ClaroBrasil 2 horas sem internet!!!! e vcs nem responderam a DM. hoje mesmo vou cancelar meu plano, cansei de ser feito de trouxa por vocês

  • lubloureiro Luciana Loureiro (@lubloureiro) relatou um problema

    @ClaroBrasil 29 dias sem o sinal de tv, internet e telefone intermitente, ligo reclamo abro reclamação na ANATEL vcs acordam e não cumprem. O último contado da ouvidoria a atendente respondeu o que não reclamei e ainda me deixou sem resposta. Qdo terei o q contratei funcionando?

  • elielfgp E L I E L (@elielfgp) relatou um problema

    A @ClaroBrasil tirou minha sanidade mental e física. Tô me incomodando de um tanto cara. Eles estão debitando indevidamente na conta bancária valores referente a um plano que eu não tenho, que eu nunca tive nem um chip. Não me ligam, conforme solicitam por DM…

  • heliodanielcf Hélio Daniel CF (@heliodanielcf) relatou um problema

    Como essa @ClaroBrasil é um lixo !! Nada funciona ! Meu celular, minha internet em casa !! E eu criticava a @TIM_AJUDA !! Que arrependimento !!!

  • _Guustavooo Bolis (@_Guustavooo) relatou um problema

    @mferreirac @ClaroBrasil Nunca e defendo, claro flex a melhor coisa desse mundo

  • eujuniorpaz Júnior Paz (@eujuniorpaz) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sem Serviço 🤡

  • ramon_srs Ramon (@ramon_srs) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @GabrielPaglia12 @ClaroBrasil Eles estão de sacanagem. Serviço tem piorada a cada e não fazem NADA para consertar, só pioram. Ainda cobram um valor altíssimo e amarram o contratante que por lei não podem fazer, caso quisermos cancelar sem pagar multa

  • NekawaChan NekawaChan ˖ REDEBUT 16/07 (@NekawaChan) relatou um problema

    @SiegBottlequeen @ClaroBrasil Claro é uma Internet horrível. Penso muito em trocar pra uma local, mas não conheço e tenho medo de ser pior.

  • Lazcraft Ai Kalista, Ai ******* (@Lazcraft) relatou um problema

    @NekawaChan @SiegBottlequeen @ClaroBrasil Eu já trabalhei em internet "local" de uma capital e digo: Não vale a pena, sério. Abrindo reclamação na ANATEL sobre o problema, a Claro deve resolver ou sofre multas DIÁRIAS. Operadoras locais não estão sujeitas as normas porque tem POUCO CLIENTE, então tem muito descaso!

  • Oberoonn Оберон (@Oberoonn) relatou um problema

    @ClaroBrasil Alô Claro me ajuda ai eu já solicitei o cancelamento da minha TV no site de vocês tem 8 dias e até agora nada de entrar em contato, sendo que o prazo é 48h... Vamo me ajudar ai? Protocolo: 02122-09601-99304