Interrupção da Claro em Tucumã, Chaves, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Tucumã, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tucumã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
victor (@smilerwrecks) relatou um problema
@ClaroBrasil 2 horas sem internet!!!! e vcs nem responderam a DM. hoje mesmo vou cancelar meu plano, cansei de ser feito de trouxa por vocês
-
Luciana Loureiro (@lubloureiro) relatou um problema
@ClaroBrasil 29 dias sem o sinal de tv, internet e telefone intermitente, ligo reclamo abro reclamação na ANATEL vcs acordam e não cumprem. O último contado da ouvidoria a atendente respondeu o que não reclamei e ainda me deixou sem resposta. Qdo terei o q contratei funcionando?
-
E L I E L (@elielfgp) relatou um problema
A @ClaroBrasil tirou minha sanidade mental e física. Tô me incomodando de um tanto cara. Eles estão debitando indevidamente na conta bancária valores referente a um plano que eu não tenho, que eu nunca tive nem um chip. Não me ligam, conforme solicitam por DM…
-
Hélio Daniel CF (@heliodanielcf) relatou um problema
Como essa @ClaroBrasil é um lixo !! Nada funciona ! Meu celular, minha internet em casa !! E eu criticava a @TIM_AJUDA !! Que arrependimento !!!
-
Bolis (@_Guustavooo) relatou um problema
@mferreirac @ClaroBrasil Nunca e defendo, claro flex a melhor coisa desse mundo
-
Júnior Paz (@eujuniorpaz) relatou um problema
@ClaroBrasil Sem Serviço 🤡
-
Ramon (@ramon_srs) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@GabrielPaglia12 @ClaroBrasil Eles estão de sacanagem. Serviço tem piorada a cada e não fazem NADA para consertar, só pioram. Ainda cobram um valor altíssimo e amarram o contratante que por lei não podem fazer, caso quisermos cancelar sem pagar multa
-
NekawaChan ˖ REDEBUT 16/07 (@NekawaChan) relatou um problema
@SiegBottlequeen @ClaroBrasil Claro é uma Internet horrível. Penso muito em trocar pra uma local, mas não conheço e tenho medo de ser pior.
-
Ai Kalista, Ai ******* (@Lazcraft) relatou um problema
@NekawaChan @SiegBottlequeen @ClaroBrasil Eu já trabalhei em internet "local" de uma capital e digo: Não vale a pena, sério. Abrindo reclamação na ANATEL sobre o problema, a Claro deve resolver ou sofre multas DIÁRIAS. Operadoras locais não estão sujeitas as normas porque tem POUCO CLIENTE, então tem muito descaso!
-
Оберон (@Oberoonn) relatou um problema
@ClaroBrasil Alô Claro me ajuda ai eu já solicitei o cancelamento da minha TV no site de vocês tem 8 dias e até agora nada de entrar em contato, sendo que o prazo é 48h... Vamo me ajudar ai? Protocolo: 02122-09601-99304