Claro

Interrupção da Claro em Tucumã, Chaves, Pará

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Tucumã, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tucumã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Tucumã, Chaves, Pará 12/13/2025 22:00

dezembro 13: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 07:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • feita_de_mar Mah (@feita_de_mar) relatou um problema

    De uns meses pra cá a internet da @ClaroBrasil tá cada vez pior, no metrô indo pro serviço à semanas não sei o q é 4G, so fica no 3G isso qnd não cai.. Antigamente ouvia música online no caminho todo sem problema, agora?? A cada música q passa ele para uns minutos pq ñ tem sinal

  • CalabriaRegina Regina Calabria (@CalabriaRegina) relatou um problema

    @ClaroBrasil E aí @ClaroBrasil … continuo aguardando solução p a confusão q vcs fizeram… quero o meu plano de TV, conforme solicitado e contrato assinado ! 🤨

  • tanha21 Rafa Adib (@tanha21) relatou um problema

    Novamente tentando acessar o App da @ClaroBrasil, sou cliente migrado Nextel, e não consigo acessar minha fatura. Peço pra cadastrar, e os dados não conferem.... simplesmente absurdo

  • renatafaria_ Renata (@renatafaria_) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil e eu já respondi. Vocês dão sempre a MESMA resposta, não se dão ao trabalho de ler o relato do cliente. Já recebi DUAS faturas referente ao contrato CANCELADO. Já estamos nisso há 2 MESES!!! Atuem IMEDIATAMENTE! Vocês prestam um "serviço" lamentável! #CLARO #NET

  • Caio_Angelis Caio Angelis (@Caio_Angelis) relatou um problema

    @NEToficial serviço porco horrivel fraco,devia ser proibido uma coisa dessa @ClaroBrasil

  • mayabuenno Dandara (@mayabuenno) relatou um problema

    a @ClaroBrasil é a pior operadora do mundo, que lixo

  • aarvoredelouros laurimpiadas passiva da pir4taria (@aarvoredelouros) relatou um problema

    @joyceolimpo @ClaroBrasil oxe q odio uma *****. eu coloco 20 ele come e passo o mes podendo usar a vontade. Liga pra eles se eles n ativaram alguma promoção sem tu saber

  • _frq tacensi (@_frq) relatou um problema

    Sou cliente @ClaroBrasil Flex e estou tentando contratar o plano de IPTV deles, mas parece que fazem de tudo pra gente não conseguir. Seu eu for no IPTV piratão em 15min tá contatado e funcionando.

  • ddaniicampos Dani Campos (@ddaniicampos) relatou um problema

    Tá de brincadeira hein @ClaroBrasil? 4 meses após cancelar o plano móvel, você me põe uma dívida no Serasa sendo que eu PAGUEI tudo antes de cancelar e o atendente no cancelamento me disse que não tinha NENHUM valor em aberto. Pode tirar essa porr@ aí que não vou pagar não.

  • matheusmickeli Matheus Micheli (@matheusmickeli) relatou um problema

    Sem internet em casa desde 10h30 da manhã e uma das sugestões de reparo da @ClaroBrasil é renomear a rede e redefinir senha. O que não faz sentido já que pra alterar esses dados precisa estar conectado nessa rede (?????)