Interrupção da Claro em Tucumã, Chaves, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Tucumã, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tucumã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Televisão (6%)
-
Telefone (6%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Daísy Ellena
(@sucodefruta86) relatou um problema
@ClaroBrasil minha linha está sem serviço e não está com nenhuma fatura atrasada. Quero saber o que está acontecendo.
-
ellery
(@lucaasellery) relatou um problema
@ClaroBrasil seu lixo
-
𝔍𝔬𝔱🅰️𝔭𝔢̂
(@Joao_ziiim) relatou um problema
Achava a @TIMBrasil ruim mas a @ClaroBrasil conseguiu ser mil vezes pior
-
eu sou 1️⃣3️⃣
(@olopesmaykon) relatou um problema
Gente eu pago 600mbps na @ClaroBrasil e só recebo 60mpbs, socorro esta pior que a minha operadora local.
-
Lívia Serra
(@LivinhaSerra) relatou um problema
Alguém tenho problema com a @ClaroBrasil??? Internet móvel uma porcaria e a residencial nem vou comentar. Aí diz: entra no app que resolve! Como gente!?!
-
cadelinhadanyra
(@betoegv) relatou um problema
A @ClaroBrasil sem final de rede e a internet do mesmo jeito
-
mari marruá 🐆
(@atomitter) relatou um problema
a rede de internet da @ClaroBrasil aqui em casa tá DIFÍCIL! todo dia caindo ou ficando mega lenta, e olha que meu pacote é de 200mega. 🙄
-
Edmar Assis
(@Edmar_Assis) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil me ajuda na DM por favor
-
Yanca Costa
(@YancaCosta__) relatou um problema
@ClaroBrasil ô mulher, num faz isso comigo não, ficar sem sinal no wi-fi e na rede móvel é ****!
-
Fabricio Galdino
(@galdino_fg) relatou um problema
@joseilan @vivobr Acho a @ClaroBrasil a menos pior.