Claro

Interrupção da Claro em Tucumã, Chaves, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Tucumã, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tucumã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Tucumã, Chaves, Pará 12/26/2025 10:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • EricDandolini ericzinho (@EricDandolini) relatou um problema

    @ClaroBrasil Atualização pra quem quiser, mandei a DM que o estagiário aí pediu, e nem me responderam, parabéns pelo serviço lixo da empresa que é um lixo igual. Vou fazer um churrasco de comemoração quando cancelar essa ***** e quem é meu amigo tá convidado.

  • temarizx arabella. (@temarizx) relatou um problema

    @Anajup_ @ClaroBrasil @ClaroBrasil resolva o problema da mulher

  • Ayiz_Vuu Ayiz (@Ayiz_Vuu) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já foi enviado dona Claro! Aguardo uma solução imediata🙄

  • _ldmonteiro Monteiro (@_ldmonteiro) relatou um problema

    O que a @ClaroBrasil é incompetente não tá escrito. Desde segunda tentando ter internet, o técnico pela segunda vez na minha casa não conseguindo resolver e a única coisa que o atendimento me diz é “vamos agendar uma visita técnica”. Só saber dizer isso, empresa *****…

  • Fabiana0601 Fabiana Guimarães (@Fabiana0601) relatou um problema

    Hoje minha reclamação vai para a @ClaroBrasil , onde meu plano residencial é de R$98,00 reais mensal. E descobri hoje que minha fatura que vence todo dia 20 do mês, está no valor de R$146,00. Peguei o atendimento com a Amanda expliquei o meu descontentamento

  • jesulino jesulino (@jesulino) relatou um problema

    @ClaroBrasil Senhora @ClaroBrasil. Meu celular,11-98852-4654 ainda está bloqueado. depois que reclamei recebi uma ligação do atendimento dizendo que estaria liberado em até 24 horas. E nada aconteceu. Porque vocês tratam tão mal os usuários. Alô @proconspoficial Me ajuda aí?

  • leestole Letícia Stolet (@leestole) relatou um problema

    O problema da @ClaroBrasil é que eles não tem limites nas ligações promocionais. Eles ligam sem parar, mesmo a gente dizendo que não quer aumentar o plano, que não tem interesse. Poxa, vocês fizeram eu perder uma vaga de emprega por ficarem ligando sem parar e interrompendo +

  • BruhbisAndrade Bruna Andrade (@BruhbisAndrade) relatou um problema

    @ClaroBrasil Tô aguardando o atendimento

  • okoreano Dko (@okoreano) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba

    @ClaroBrasil vamos resolver o problema de lentidão de vcs serviço tá caro e ruim

  • RenatoVLBarros Renato (@RenatoVLBarros) relatou um problema

    A porcaria da internet da @ClaroBrasil cai do nada aqui e nenhum dos canais de atendimento me deixa falar com um ser humano, só robôs que já vão querendo marcar uma visita técnica de R$90.