Interrupção da Claro em Tucumã, Chaves, Pará
Nenhum problema detectado
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A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Tucumã, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tucumã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
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Internet (62%)
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Wi-fi (12%)
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Apagão total (11%)
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Telefone (8%)
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Televisão (5%)
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E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
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Renan Figueiredo
(@Renan_cfg) relatou um problema
de
Belém, Pará
@ClaroBrasil @leo_bianchi @TwitchBR A rota de vcs pra twitch está uma *****.
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Arthur Maia #YADINHO
(@arthurmaia0107) relatou um problema
@lbiagomez @ClaroBrasil Aqui também... péssimo serviço, de fortaleza até o Rj @ClaroBrasil
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Bruno Casimiro
(@brunocasimiro) relatou um problema
@ClaroBrasil tô tentando colocar meu filho como dependente do meu plano, mas a atendente do 0800 não tá muito a fim de ganhar mais um cliente… 15 min no aguardo para uma simples resposta…
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aqua
(@420highz) relatou um problema
@ClaroBrasil que serviço péssimo de vocês. Comprei um chip pra ativar o plano Flex, dale os 30 reais de crédito pra ativar, e aí me ativa o PRÉ AUTOMATICAMENTE, e eu nem escolhi nada. Deus do céu que já tô até querendo desistir
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Régis Cf
(@RegisCf13) relatou um problema
Depois que a @ClaroBrasil comprou #NETVIRTUA SERVIÇO SE TORNOU UMA *****. INCLUSIVE TE COBRANDO VALORES QUE VOCÊ NÃO CONTRATOU.
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thaís
(@thaithaic) relatou um problema
@mcoutao @ClaroBrasil A única solução é cancelar, miga. Eu insisti com a Claro até onde deu e depois de vários "não posso fazer nada" minha vida mudou com a vivo
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Burguesa safada
(@eusoudoacre) relatou um problema
A @ClaroBrasil testa a paciência de qlqr um. Quero fazer a portabilidade e eles (agência) só fazem se adquirir algum plano, isso não seria venda casada? Comprei um chip sem número há um tempo atrás para tentar portabilidade, e agora o chip não dá rede... será um sinal?
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walter silva
(@waltaosilva) relatou um problema
@ClaroBrasil uma vergonha!! Nem por DM respondem. E minha internet continua ridícula!! Meus parabéns pelo péssimo serviço prestado!!!
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Livian
(@eapaelf) relatou um problema
Pô @ClaroBrasil, tá terrível o serviço de vocês. Já veio técnico, ligamos, nada resolve.
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Carlos Loureiro🏴
(@Caselou67) relatou um problema
@ClaroBrasil péssimo atendimento de vocês na central telefônica. Para ser ruim tem que melhorar muito. Fiquei 1 hora tentando ajustar o preço da minha assinatura @canalpremiere para 59,90 e não consegui. No fim depois de 4 ligações tive que cancelar a assinatura. Que lástima!