Interrupção da Claro em Tucumã, Chaves, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Tucumã, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tucumã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
EduSarsur
(@edusarsur) relatou um problema
@JowTricolor @ClaroBrasil Não tive problemas na mudança anterior. Não entendi esse contato de uma pessoa que se dizia representante da operadora.
-
Wellington Lima
(@wellingtonwnl) relatou um problema
@RioOpenOficial @ClaroBrasil @santander_br Que ***** de site, pqp. Tá dizendo que cliente claro a pré venda já acabou, sendo que ninguém consegue comprar desde 12:00h.
-
P
(@NrMzZ_) relatou um problema
@ClaroBrasil ajuda aqui
-
niilismorick
(@niilismorick) relatou um problema
@avrilexit @ClaroBrasil APELAÇÃO CÍVEL. OBRIGAÇÃO DE FAZER. TELEFONIA. FALHA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS. LIGAÇÕES TELEFÔNICAS INDESEJADAS. PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO E TRANQUILIDADE. DANO MORAL CONFIGURADO. FIXAÇÃO DA INDENIZAÇÃO EM R$10.000,00 (DEZ MIL REAIS).
-
Bruno Miranda
(@BrunoMiranda63) relatou um problema
@ClaroBrasil EU NÃO AGUENTO MAIS VCS. SOU CLIENTE A MAIS DE 5 ANOS. AI VCS ME LIGAM 5x POR DIA OFERTANDO UM ******* DE UM PLANO QUE EU NÃO PRECISO. O QUE DEVO FAZER PRA ACABAR ESSA *****?! CANCELAR MEU PLANO ATUAL COM VCS?!?!?!?!?!?
-
Joubert Bastos
(@JowTricolor) relatou um problema
@edusarsur @ClaroBrasil Quando solicitei mudança de endereço também tive problemas.... Agendei em um dia, eles reagendaram por conta própria para outro dia, que eu não estaria em casa. Tive que quebrar o *** com eles, pois fiquei mais de 1 semana sem os produto.
-
julia✨🍞
(@juliaaprigioo) relatou um problema
*******, vou cancelar a ***** da linha da @ClaroBrasil. Falar com atendente é pedir favor. Acabei de falar com uma que disse o seguinte "se você não entender eu vou ter que desligar a ligação" até parece que tô implorando por atendimento. Que ódio!!!!!!!!!!!
-
Bruno Costoli
(@BrunoCostoli) relatou um problema
Pelo visto a @ClaroBrasil só responde quando eu falo aqui, então vamo lá: saudade da época em que só era difícil na hora de cancelar as coisas, agora vcs me dão amolação até na hora de CONTRATAR serviços. Parabéns pelo trabalho
-
☪️𝐺𝑎𝑏𝑖
(@gabisluiza) relatou um problema
Quando adquiri o plano indiquei pra todo mundo, agora só dor de cabeça Sistema indisponível desde cedo? Mas se eu quiser contratar um plano ele funciona né, nunca tive do que reclamar mas agora não indico pra ninguém @ClaroBrasil
-
☪️𝐺𝑎𝑏𝑖
(@gabisluiza) relatou um problema
@ClaroBrasil Respeito é atender o cliente, que está insatisfeito porque aumentaram o valor da fatura sem avisar e todo contato com atendente diz que o sistema está fora do ar, o dia todo !!!