Interrupção da Claro em Tucumã, Chaves, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Tucumã, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tucumã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mauro Júnior
(@eumauroj) relatou um problema
Pqp @ClaroBrasil não tenho conta com vocês, não tenho interesse em ter, para de me ligar, que sacooo, se eu quisesse algum serviço de vocês eu mesmo iria até uma loja, infernoooo
-
Marcio Baroni
(@mabaroni33) relatou um problema
Atendimento @ClaroBrasil sempre impecável! #sqn
-
Edú Nishimura
(@Edu_Nishimura) relatou um problema
@ClaroBrasil @HBOMaxBR Gostaria de saber se vou ter desconto na minha próxima fatura, uma vez q no dia de hj estou sem Internet residencial desde o começo da tarde. O departamento de cobrança eh ótimo, ms o de serviço.....
-
Lívia Massaro
(@liviamassaro) relatou um problema
Alguém mais com problema no 3G, 4G ou something like that? @ClaroBrasil
-
TRANSTORNO
(@xannaynna) relatou um problema
@marizineaa_ @ClaroBrasil Eles entram em contato comigo e disseram que é um problema da região, mas eu tenho dois aparelhos e um tá normal e outro baixando algo
-
Roberto Rocha www.robertorocha.xyz
(@RobertoRochaBr) relatou um problema
@ClaroBrasil Respondido via DM. Vamos ver se haverá solução mesmo.
-
Nascimento
(@NarguileRJ) relatou um problema
@ClaroBrasil o serviço ficou tão ruim depois que a NET mudou para a claro que nem para cobrar serve , cancelei meu contrato , minha fatura é débito automático, o dinheiro está lá e não foi cobrado ,não me mandaram boleto , agendaram visita para buscar o decoder não vieram
-
Elaine Santos
(@Elaine_cs12) relatou um problema
5 dias sem conseguir usar qualquer serviço da @ClaroBrasil desde que fiz a portabilidade, uma vergonha isso😡
-
Rodrigo Pérom
(@RodrigoPerom) relatou um problema
@ClaroBrasil eu juro por tudo que é mais sagrado que se vocês não entrar em contato comigo conforme o protocolo 2022618825561, eu vou entrar com uma reclamação na @AnatelGovBR @proconspoficial , além do processo judicial.Saudades da nextel, essa empresa é uma *****.
-
gab gab
(@itsgabrielcosta) relatou um problema
@porrafaela @ClaroBrasil boa! no reclame aqui ninguém respondeu kkkcry e vamos de procon! mandei agora há pouco...tks pela ajuda rafa <3