Interrupção da Claro em Tucumã, Chaves, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Tucumã, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tucumã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (5%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Babi Marques (@BabiMarques7) relatou um problema
@ClaroBrasil lixo
-
default (@_eumesmamello) relatou um problema
alguém tem @ClaroBrasil e conseguiu criar sequer uma conta? qual o segredo? 🤡 tô há semanas tentando e me recuso a pagar por um serviço que não consigo usar
-
joaozinho (@emanujao) relatou um problema
namoral vou trocar essa internet urgentemente @ClaroBrasil ruim demais
-
Primadonna (@ShadowsOfRafa) relatou um problema
@ClaroBrasil Vocês me pedem pra chamar na dm pra resolver o meu problema, mas não respondem... Fica difícil hein
-
Gabs from Rio (@Gabsilf) relatou um problema
@ClaroBrasil pensa numa Internet que só ta dando problema, numa época em q os serviços home office estão cada vez mais comuns vcs deveriam melhorar a prestação do serviço de vcs. Internet caindo direto, mt oscilação na velocidade. Além é claro do fato das incontáveis ligações +
-
Diego Lobo (@Diegoblobo) relatou um problema
Fiquei 3 horas nesse inferno de ligação (entre desligadas e infinitas demoras) pra cancelar um serviço da @ClaroBrasil. Foi um pesadelo.
-
OLB🏹⚱🇦🇹🇦🇹 (@olilbispo) relatou um problema
Caaaaaara de uns meses para cá o serviço de banda larga da @NEToficial / @ClaroBrasil ficou HORRÍVEL/PÉSSIMO! Toda hora oscilando, caindo o tempo todo. Tá péssimo, tá horrível e estou pensando em cancelar, 9 anos. Ajustem esses problemas, se não vocês perderão mais um cliente.
-
Luiz Gustavo Amadei (@AmadeiGustavo) relatou um problema
@ClaroBrasil em dezembro minha fatura foi paga em duplicidade via débito automático. No mês de janeiro recebi a fatura do mesmo serviço não zerada. Por quê? Fui mal atendido via whatsapp, por sinal.
-
Verucia Quintanilha (@VeruciaQ) relatou um problema
@ClaroBrasil @TIMBrasil Eu liguei de novo e de novo e de novo... até conseguir cancelar o meu plano. O engraçado é que o sistema SEMPRE está indisponível e os atendentes SEMPRE mal educados e arrogantes. Reveja esse seu pessoal, @ClaroBrasil
-
roma. | euphoria spoilers (@ILYEVELYNHUGO) relatou um problema
@lucasbarrosd_ @ClaroBrasil @ClaroBrasil tomem vergonha na CARA DE VOCÊS que privam alguém de trabalhar por causa do serviço e suporte HORRÍVEL de vocês