Claro

Interrupção da Claro em Trindade, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Trindade, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Trindade e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Trindade, Pernambuco 12/25/2025 00:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pndiass patricia ★彡 (@pndiass) relatou um problema

    @wandafezpouco @ClaroBrasil poxaaa.. pede logo uma portabilidade, porq q n fez isso qnd pediu o chip? era só cancelar e pedir pra usar o msm número em outro chip

  • aga_dessa andressa 🍃 (@aga_dessa) relatou um problema

    e a @ClaroBrasil que so pediu meus dados e nunca mais respondeu

  • thualyn this barbie is tualinha (@thualyn) relatou um problema

    @BibiaOliveira97 @ClaroBrasil também estou e nada de resolução. fala na dm, quero saber de onde vc é

  • SammyBrehm Samantha 💕 (@SammyBrehm) relatou um problema

    A gente tenta falar com a @ClaroBrasil pra fazer uma reclamação e nos deixam no mudo até desistir. Tenta ir na opção de falar com atendente e é a mesma coisa. Mas garanto que se quiser trocar de plano ou adquirir algo vai ter alguém pra me atender rapidinho.

  • dekkobelem2 DekkoBelem2 (@dekkobelem2) relatou um problema de Caratateua, Pará

    @ClaroBrasil é super engraçada né eu falo q estou com problema e a pessoa que fala aqui não chega e diz assim meu filho faça isso vai resolver ou faremos isso pra solucionar o problema é ainda pagam de empresa boa Ah detalhe a fatura da minha conta veio normal só o serviço q não

  • KatiaAMBarros Katia (@KatiaAMBarros) relatou um problema de Piracicaba, São Paulo

    Então pararam de ligar, estava tudo bem. E desde semana passada voltaram a me cobrar. Não aguento mais! Felizmente tenho filho advogado, vou acionar a Justiça. Que droga, hein, @ClaroBrasil

  • babysauro00 Eduarda (@babysauro00) relatou um problema

    @ClaroBrasil sem atendimento sem pagamento

  • o_bohn1982 Erick (@o_bohn1982) relatou um problema

    @ClaroBrasil e para variar o serviço LIXO que a claro presta nunca decepciona... Mais de 10minutos esperando com o telefone mudo...

  • letimeyerm Leticia (@letimeyerm) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é um lixo, todo mês cortam a minha linha sendo que assinei um serviço e eles estão fazendo totalmente diferente do que eu contratei.... Sem falar dos funcionários que vendem plano e depois você é cobrado por uma coisa diferente e ninguém resolve o problema

  • asferreira Anderson Ferreira (@asferreira) relatou um problema

    Mais uma vez sem Internet! Desta vez, deste as 15:00. O aplicativo residencial da @ClaroBrasil informa que o serviço está OK. Depois de muito tentar falar com o suporte, informaram que estão sem sistema e pederam para ligar novamente dentro de 4hrs. O que está acontecendo?