Interrupção da Claro em Trindade, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Trindade, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Trindade e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
patricia ★彡
(@pndiass) relatou um problema
@wandafezpouco @ClaroBrasil poxaaa.. pede logo uma portabilidade, porq q n fez isso qnd pediu o chip? era só cancelar e pedir pra usar o msm número em outro chip
-
andressa 🍃
(@aga_dessa) relatou um problema
e a @ClaroBrasil que so pediu meus dados e nunca mais respondeu
-
this barbie is tualinha
(@thualyn) relatou um problema
@BibiaOliveira97 @ClaroBrasil também estou e nada de resolução. fala na dm, quero saber de onde vc é
-
Samantha 💕
(@SammyBrehm) relatou um problema
A gente tenta falar com a @ClaroBrasil pra fazer uma reclamação e nos deixam no mudo até desistir. Tenta ir na opção de falar com atendente e é a mesma coisa. Mas garanto que se quiser trocar de plano ou adquirir algo vai ter alguém pra me atender rapidinho.
-
DekkoBelem2
(@dekkobelem2) relatou um problema
de
Caratateua, Pará
@ClaroBrasil é super engraçada né eu falo q estou com problema e a pessoa que fala aqui não chega e diz assim meu filho faça isso vai resolver ou faremos isso pra solucionar o problema é ainda pagam de empresa boa Ah detalhe a fatura da minha conta veio normal só o serviço q não
-
Katia
(@KatiaAMBarros) relatou um problema
de
Piracicaba, São Paulo
Então pararam de ligar, estava tudo bem. E desde semana passada voltaram a me cobrar. Não aguento mais! Felizmente tenho filho advogado, vou acionar a Justiça. Que droga, hein, @ClaroBrasil
-
Eduarda
(@babysauro00) relatou um problema
@ClaroBrasil sem atendimento sem pagamento
-
Erick
(@o_bohn1982) relatou um problema
@ClaroBrasil e para variar o serviço LIXO que a claro presta nunca decepciona... Mais de 10minutos esperando com o telefone mudo...
-
Leticia
(@letimeyerm) relatou um problema
A @ClaroBrasil é um lixo, todo mês cortam a minha linha sendo que assinei um serviço e eles estão fazendo totalmente diferente do que eu contratei.... Sem falar dos funcionários que vendem plano e depois você é cobrado por uma coisa diferente e ninguém resolve o problema
-
Anderson Ferreira
(@asferreira) relatou um problema
Mais uma vez sem Internet! Desta vez, deste as 15:00. O aplicativo residencial da @ClaroBrasil informa que o serviço está OK. Depois de muito tentar falar com o suporte, informaram que estão sem sistema e pederam para ligar novamente dentro de 4hrs. O que está acontecendo?