Interrupção da Claro em Trindade, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Trindade, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Trindade e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (14%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fabricio_Suedde
(@fabricio_suedde) relatou um problema
Simplesmente desde do dia 8 de abril estou com problema na rota de conexão da @NETatende @ClaroBrasil, não consigo jogar nenhum jogo on-line com o ping abaixo de 100 m/s e eles falam que não tem como mudar essa rota sendo que existe o problema, pago caro na Internet pra nd.
-
Elliel GSB
(@ellielgsb) relatou um problema
@ClaroBrasil Oi @ClaroBrasil, vamos falar sobre a Resolução 614/2013 da Anatel? Estou há pelo menos 30 minutos sem internet em casa e estou tendo que usar meus dados móveis. Aguardo contato para tratarmos sobre o desconto na fatura. Ahh se ficar mais de 4 h já considera um dia sem serviço.
-
Juno
(@_ajuno) relatou um problema
500mb de Internet pra voz travar em party, pra jogos online dar lag, pra streamings perderem qualidade na resolução.. eu não aguento mais @ClaroBrasil
-
Rodrigo
(@rodrigsk) relatou um problema
o dia já começou sem sinal de rede da @ClaroBrasil
-
Pablo Van de Kamp
(@eipabs) relatou um problema
O atendimento da @ClaroBrasil segue sendo um lixão a céu aberto
-
Ahmed Ale Talge Carvalho
(@ahmedtalge) relatou um problema
@ClaroBrasil , POR FAVOR RESPONDAM A DM QUE ACABEI DE MANDAR PRA VCS. EMPURRAR SERVIÇO SEM O CLIENTE PEDIR, É NO MINIMO DESRESPEITO, NÃO ACHAM? #CLAROLIXO #CLAROBOSTA #NAOINDICOCLAROPRANGM
-
Luana Elis Mauerberg 🐶🐾
(@LuanaMauerberg) relatou um problema
de
Joinville, Santa Catarina
E aí @ClaroBrasil o técnico veio aqui e resolveu o meu problema, estava com ruído no sinal saindo do poste. É agora como é que fica as meses todos que eu paguei sem receber o serviço total? Eu mal e mal recebia internet e tv
-
🉐️
(@preazinhu) relatou um problema
q serviço porco o de vcs @ClaroBrasil
-
Luis Fernando Mangia
(@lfmangia) relatou um problema
@leanmartinsa @ClaroBrasil @VascodaGama Oi, vc é de qual parte do rio o Brasil? Meu sinal da rede da Net, agora claro tá off desde as 7 horas da noite. Até o app tbm sem sinal de vida sobre o sinal
-
Priscila Cintian
(@PriscilaCintian) relatou um problema
Alguém sem sinal de rede da @ClaroBrasil ou só comigo acontece essas coisas? 😤