Claro

Interrupção da Claro em Trindade, Pernambuco

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Trindade, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Trindade e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Trindade, Pernambuco 12/26/2025 08:50

dezembro 26: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 10:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fabio_gomesss gomes 🏄‍♂️ (@fabio_gomesss) relatou um problema

    Atendimento horrível da @ClaroBrasil parece que eles fogem do cliente, ficam um jogando a responsa pro outro e nenhum departamento resolve um caso tão simples 👎🏾👎🏾👎🏾

  • AnaR0drigues22 🇧🇷𝐴𝑛𝑎𝑅𝑜𝑑𝑟𝑖𝑔𝑢𝑒𝑠_𝐵𝑜𝑙𝑠𝑜𝑛𝑎𝑟o 36K (@AnaR0drigues22) relatou um problema

    @sol_nfigueiredo @ClaroBrasil Vou cancelar, eles ainda insultam nossa inteligência, pedem os dados na DM e nada respondem

  • vanna1217 Melvanna (@vanna1217) relatou um problema

    @anatel a @ClaroBrasil me enviou um técnico em minha residência, o mesmo ñ executou nenhum.tipo de serviço e gerou um débito na minha Fatura de 90$ reais que eu ñ vou PAGAR e entrando em contato com is mesmo, me disseram qye iriam analisar o caso é até agora nada.

  • blueorangegeade malu (@blueorangegeade) relatou um problema

    @ClaroBrasil cara é completamente inadmissível que eu novamente esteja sem Internet tem uma semana!!! a falta do serviço vai ser descontado? pq eu espero que seja

  • VerstNov VerstNov (@VerstNov) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês são uma ***** me cobrando 150 reais em uma ligação não faz sentido. Empresa lixo

  • murill0_ferro Murill0 Ferr0 🇪🇪 (@murill0_ferro) relatou um problema

    @ClaroBrasil mandei os dados na DM. Não me responderam mais de um problema criado por vocês

  • Adriano52501297 Adriano Ribeiro (@Adriano52501297) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda, chip não aprovisionado oque é isso do nada? Me ajuda

  • oEduardoMoreira Eduardo Moreira #VACINADO (@oEduardoMoreira) relatou um problema

    Dona @ClaroBrasil, minha fofa! Não consigo agendar mudança de endereço através do Minha Claro Residencial! No final do processo, sempre dá a mensagem de "Erro: não conseguimos encontrar os dados solicitados". Me ajuda? Ou vou mudar para a @vivobr! Beijos, miga! <3

  • nome_digite Digite seu nome aqui ⛵🚵‍♀️ (@nome_digite) relatou um problema

    @chicobarney @ClaroBrasil Poxa Chico, você usa a Claro por falta de outras opções? Eu realmente não entendo...isso é um problema frequente e antiquíssimo, falta vergonha na cara da empresa, e eu não sei pq as pessoas continuam contratando esse serviço....

  • dieli23 Adrieli (@dieli23) relatou um problema

    uma certeza é que quando acabar a carência do meu plano na @ClaroBrasil eu nunca mais passo perto!! Já tentei contato pelo aplicativo, pela DM do twitter e não tenho resposta nenhuma. Na fatura está cobrando coisa que nunca vi na vida, e o suporte não existe.