Claro

Interrupção da Claro em Trairi, Ceará

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Trairi, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Trairi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Trairi, Ceará 11/21/2025 19:25

novembro 21: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 04:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mdzorzetto michael é maicol Ⓜ️ (@mdzorzetto) relatou um problema

    @claronxtbrasil @ClaroBrasil estou há 24 horas sem sinal e sem serviço no meu celular, já tive grandes prejuízos por isso, vcs podem resolver o quanto antes pq eu vou processar vcs e vou mudar de operadora, isso foi um absurdo

  • caio_lorene Caio Lorene (@caio_lorene) relatou um problema

    @ClaroBrasil Dona Claro, o problema é que é essa novela 3, 4 vezes por semana, nas últimas 3 semanas. Eu trabalho em home office, essa instabilidade me prejudica demais, e vocês nunca conseguem me dizer objetivamente o problema e em quanto tempo será de fato solucionado.

  • Am_Kitsune Pandora Kitsune (@Am_Kitsune) relatou um problema

    @ClaroBrasil faz eu me sentir uma palhaça! 🤡 Pq NAO É POSSÍVEL! EU NAO ATRASO BOLETO DELES E MESMO ASSIM SOU FEITA DE PALHAÇA TODA HORA!

  • marcelwakanda Marcel wakanda Forever (@marcelwakanda) relatou um problema

    A internet @ClaroBrasil não funciona no interior de SP, quando funciona mais lento que tartaruga.

  • MarcosV0307 Marcos (@MarcosV0307) relatou um problema

    @ClaroBrasil parabéns pela falta de comprometimento com o cliente. Q última chuva forte na minha região foi QUINTA passada e estou até HOJE sem internet, estão falando que o técnico vem há mais de 2 dias e nada, aí hoje disseram que é certo de vir amanhã.

  • UandrisonFerna3 Uandrison Fernandes (@UandrisonFerna3) relatou um problema

    @Lelevinagreiro @ClaroBrasil Está ruim aí tbm? TODA NOITE FICA HORRÍVEL A INTERNET, @ClaroBrasil Mandaram os atendentes embora aí? Pq nenhum atende

  • 1gustavoc moltisanti (@1gustavoc) relatou um problema

    a @ClaroBrasil ta horrível mano arruma isso

  • teiorodrigues Marcelo Rodrigues (@teiorodrigues) relatou um problema

    @ClaroBrasil 1 hora pra tentar resolver um problema que não é meu e sim da claro, já que liguei e cancelei um serviço... e depois de 6 meses a claro voltou a me cobrar. Já liguei 3 vezes de jan a mar/22 e até agora não resolveram. Estou a 1 hora tentando falar mas o atendente

  • danielxtmas esquemas pix 📲💸 (@danielxtmas) relatou um problema

    @Braga_Sv @ClaroBrasil toma-lhe a oi n é perfeita mas nunca me deixou na mão

  • KatiaC98108008 Katia C (@KatiaC98108008) relatou um problema

    @ClaroBrasil Espero que o desconto do período sem o serviço venha debitado na fatura!