Claro

Interrupção da Claro em Trairi, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Trairi, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Trairi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Trairi, Ceará 12/16/2025 04:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • 3pnato_oficial Pedro 3pnato (@3pnato_oficial) relatou um problema

    @ClaroBrasil UMA HORA NA ESPERA E ATÉ AGORA NADA PQP, AMANHÃ DE MANHÃ EU CANCELO ESSA *****, 100 MEGA E OITO DIAS SEM INTERNET PQP

  • videntecega ceci (@videntecega) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    nunca vi isso gente marcar visita técnica (pq minha internet ta um lixo) esperar a tarde toda e o técnico simplesmente não aparecer 🤡🤡🤡🤡 @ClaroBrasil

  • DuduuZimmermann Eduardo Zimmermann (@DuduuZimmermann) relatou um problema

    Que lixo de internet hein @ClaroBrasil

  • blogdonicolas N.I.C.K. (@blogdonicolas) relatou um problema

    Brasil: um país tão grande e somente 3 operadoras de telefonia móvel. Uma pior que a outra! Uma não tem sinal, @ClaroBrasil , outra não consegue dar solução aos problemas dos clientes, @vivobr . Mão coçando p/ entrar com uma ação. Só assim se resolve algumas coisas neste país.

  • cruzeirxo pablo (@cruzeirxo) relatou um problema

    @luizascec @ClaroBrasil Kkkkkkkkkkkkk nunca serão vivo

  • dtikeda Douglas (@dtikeda) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    E aí @ClaroBrasil, a sua internet sempreteve a estabilidade como marca. Tinha, pois agora parece um vagalume. Pelo visto vocês demitiram toda a central de atendimento né? A semanas a mensagem repete que não encontrou meu CPF no cadastro. Vergonhoso.

  • ganadevitoriapt 🚩A Liberdade é Vermelha🚩‼️ (@ganadevitoriapt) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não adianta oferecerem ajuda apenas na hora que reclamamos. A luz voltou e vocês sequer foram me ver na DM. Resolvam sobre o 4g! Isso é inadmissível. Nunca está disponível! E isso em pleno centro de Brasília, com um celular excelente e contas pagas em dia, etc etc.

  • luizascec ؘ (@luizascec) relatou um problema

    @gustacipri @ClaroBrasil pior q eu coloquei so pra usar o wpp e n funcionou nem 10 min direito

  • brugama7 Bru (@brugama7) relatou um problema

    Cara a @ClaroBrasil é uma ***** no atendimento, pqp

  • andersonkorg Anderson Prestes (@andersonkorg) relatou um problema

    alou @ClaroBrasil , a conta do telefone fixo da minha mãe não chegou novamente. já tivemos esse problema antes. já falei que ela não sabe mexer com internet, por isso precisa da conta física. já reclamamos na Anatel outras vezes e vcs insistem.