Interrupção da Claro em Trairi, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Trairi, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Trairi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
garoto dos lobos
(@phbernardocc) relatou um problema
Minha operadora era a NXT, até então era mais fácil o app, super organizado, e até mesmo as funcionalidades que o plano trazia, agora que é a Claro BR oficialmente, tá horrível, sinal horrível, internet, app nem se fala, estão pensando em melhoras @ClaroBrasil?
-
Jean Santos
(@jeansantospbr) relatou um problema
Eu achei que o atendimento da Tim era horrível até mudar para a @ClaroBrasil , faz mais de um dia que pediram meus dados pra mandar a minha fatura separada e até agora nada!!! Impressa péssima!!!!! Juntaram minha fatura de setembro com a de outubro, AINDA ESTAMOS EM SETEMBRO!!!
-
jack 🌙
(@thugprinn) relatou um problema
Até o atendimento da @ClaroBrasil é horrível vtnccc
-
Alexandre Crespo
(@alecrespo86) relatou um problema
@ClaroBrasil aumentei meu pacote de internet, tudo ok, porém o serviço não funciona. A internet cai toda hora! Sem condições de continuar com o serviço…
-
Pedro Stein
(@PedroSteinz) relatou um problema
Alou @ClaroBrasil como faz pra cancelar nosso contrato? Tem 10 dias tentando e não consigo. Alou @ReclameAQUI
-
BONETTI (BONNE)
(@MrBonnefps) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil mandei direct me ajuda por lá valeu
-
Bruno
(@brunofreire) relatou um problema
@pedroemidiog @ClaroBrasil Não funciona. Nunca funcionou.
-
Ke?! ✊🏾
(@K_marques) relatou um problema
Aparentemente vou ficar sem internet em casa porque a @ClaroBrasil não tem um canal pra resolução desses problemas 👌🏾
-
gesse eliabe ⚡
(@GesseSilva) relatou um problema
Cara, de verdade, quem puder fuja de assinar internet da @ClaroBrasil. Pior serviço da vida.
-
Matheus Ribeiro
(@matheussrib_) relatou um problema
@RafaelDamasce86 @ClaroBrasil @HBOMaxBR O problema é o delay