Claro

Interrupção da Claro em Trairi, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Trairi, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Trairi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Trairi, Ceará 12/20/2025 03:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Marciorich69 Márcio Oliveira Brasil (@Marciorich69) relatou um problema

    @RenatoTaroco @ClaroBrasil E aí Claro, como cliente exijo a recisão desse mau caráter que debochou de mais da metade da população brasileira, que pacificamente e respeitosamente lutam pelos seus direitos.

  • chrysbraga Chrys Braga (@chrysbraga) relatou um problema

    Cancelar os serviços da @NETatende @ClaroBrasil é uma verdadeira prova de resistência. Dia 14, eu liguei pra cancelar, passei 21 minutos com a atendente na linha, agendaram pra buscar os equipamentos ontem, dia 27/12, pela manhã. Não vieram. Hoje, liguei pra reclamar e descobri

  • LisiPreta Lisiane Souza (@LisiPreta) relatou um problema

    Boa tarde @ClaroBrasil ,tudo bem? Meu sinal está muito instável, mesmo o app apontando sinal OK. O sinal da TV, internet e telefone fica estável 30 minutos depois caí, fica uns 02 minutos sem e retorna.Isso desde o dia 24.O que está acontecendo?

  • jonsilvaah J.S (@jonsilvaah) relatou um problema

    E a @ClaroBrasil que comprou a Nextel @claronxtbrasil e minha fatura de 50R$ foi para 101,00R$ sem minha autorização. Me ajuda aí @proconspoficial

  • LuizCar38542952 Luiz Carlos da Silva (@LuizCar38542952) relatou um problema

    @maiconsulivanbr @ClaroBrasil Vou comentar na sua publicação também, é muito mais rápido prá cancelar , quando liga pra cancelar é uma choradeira oferece outros planos descontos prá gente desistir do cancelamento

  • JairNery4 Jair Nery (@JairNery4) relatou um problema

    @maiconsulivanbr @ClaroBrasil @pizzahutbrasil esse cara aí o tal de Paulo Vieira não é nada na fila do pão. Pior é ver gente de direita dando assunto pra esse cara.

  • MelzinhaSanto14 Melzinha Santos🇧🇷 (@MelzinhaSanto14) relatou um problema

    @ClaroBrasil @matheuzeiiro Sou cliente aguardando sua resposta ou cancelarei minha linha .

  • Bahhbita Babita 🦋 (@Bahhbita) relatou um problema

    @MagmirOliveira @maiconsulivanbr @ClaroBrasil Sou cliente Vivo e recomendo

  • marcos_nonato Kiwioca (@marcos_nonato) relatou um problema

    @maiconsulivanbr @ClaroBrasil Calma, galera. Observem que o nome do usuário é valdircorreiaassis, logo não é a Claro, é só mais um esquerdopata. Mas óbvio, cancelar me parece o melhor a ser feito de qualquer forma.

  • allmonteiro André Monteiro (@allmonteiro) relatou um problema

    @maiconsulivanbr @ClaroBrasil Só assim para conseguir atendimento pelo SAC.