1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Trairi
Claro

Status do serviço de Claro em Trairi, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Trairi, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Trairi, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Trairi, Ceará e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • perazzi_
    perazzi ✨️ (@perazzi_) relatou um problema

    Para no final hoje eu ligar novamente e o atendente da @ClaroBrasil dizer que FIZERAM O CANCELAMENTO E ENTRARAM EM UMA DEVOLUÇÃO DO VALOR, de forma unilateral onde se encontra como abuso ao cliente!!! Comprei capinha película tudo. O atendente quando disse que era judicialmente

  • Vicente_Bar
    Vicent­e­ (@Vicente_Bar) relatou um problema

    @ClaroBrasil @milenafsdantas Vcs nao respondem o direct, estou desde ontem sem internet... Lixo de empresa

  • capituocchi
    Oyádùnní (@capituocchi) relatou um problema

    @ClaroBrasil é a pior operadora do mundo.

  • Learmk_
    Letícia (@Learmk_) relatou um problema

    É isso vou fazer minha portabilidade para a @ClaroBrasil pq a @TIMBrasil consegue ser um lixo de inúmeras formas, até no atendimento Gratidão

  • danidanbezerra
    DaniDan Bezerra (@danidanbezerra) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    E vamos pra mais um dia sem internet. Obrigada @ClaroBrasil pelo atendimento e suporte péssimos!

  • jamii__r
    Jami_ (@jamii__r) relatou um problema

    @ClaroBrasil Além de estar sendo ameaçada de ficar sem serviço por uma coisa que vocês não cumpriram, terei que acionar a claro na justiça? Na hora de convencerem a gente a não ir para a @vivobr vocês sabem, mas depois não cumprem com nada.

  • TamuraGuil15770
    G (@TamuraGuil15770) relatou um problema

    @ClaroBrasil e ai peidou molhado de novo. 3 dia no mes sem net. Espero desconto serviço de *****

  • olhalaelaa
    👾 (@olhalaelaa) relatou um problema

    @ClaroBrasil o atendimento de vcs é um dos piores do brasil!

  • CarlosGrohmann
    Prof. Carlos Grohmann (@CarlosGrohmann) relatou um problema

    Po**a @ClaroBrasil ! Que ***** de serviço! Desde 14h sem Internet, a previsão de retorno para as 21h agora é 5 da fucking madrugada. Vão descontar isso da fatura? Já comeco a ter saudades da @vivobr

  • EsmaileSimples
    Esmaile (@EsmaileSimples) relatou um problema

    @ClaroBrasil Me ajuda @ClaroBrasil não consigo de forma alguma ativar o Truecaller