Claro

Interrupção da Claro em Timbaúba, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Timbaúba, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Timbaúba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Timbaúba, Pernambuco 12/11/2025 04:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • oLeoPassos Leo P. (@oLeoPassos) relatou um problema

    Depois da migração dos clientes ddd 71 da oi pra @ClaroBrasil o sinal está horrível em qualquer canto de Salvador. Toda hora fico no 3G ou no G, internet mega lenta ou mesmo sem internet.

  • dudu_patriotico dudu_patriotico (@dudu_patriotico) relatou um problema

    @BiaJakybalis @ClaroBrasil Vixe eu TB tô c problema aqui em Sampa !! Tô quase desistindo tb

  • mrcfoz Mrc🇧🇷 (@mrcfoz) relatou um problema

    @BiaJakybalis @ClaroBrasil Já tentou a solução mágica da Microsoft, que " resolve" todos os problemas da informática? Desliga o equipamento, espera 15 segundos e liga novamente. Esse pessoal de suporte de campo é muito fraco, sem treinamento, infelizmente.

  • FernandoCursin4 Fernando Cursino (@FernandoCursin4) relatou um problema

    @avioesemusicas @ClaroBrasil Eu estou fora do Brasil e infelizmente esqueci de fazer uma portabilidade para outra operadora. Hoje, eu NN consigo receber um simples SMS da @ClaroBrasil . Já liguei para a operadora, ligação internacional, falei com a atendente, mas até hoje nenhuma solução.

  • victortamoios victor marques (@victortamoios) relatou um problema

    @BiaJakybalis @ClaroBrasil Claro, que não funciona . Vivo, sem sinal . Tim, tinha que não funcionar logo agora . OI, oi tem alguém aí ..?

  • elen_50 eliane (@elen_50) relatou um problema

    @PaulaReginaLes1 @ClaroBrasil @vivobr Estou vivendo a mesma situação, já são quase 24 hs sem serviço de rede em casa .

  • dsgmuniz Diego Muniz (@dsgmuniz) relatou um problema

    @ClaroBrasil mais um dia com péssimo sinal e toda hora caindo.

  • Fabiana0601 Fabiana Costa (@Fabiana0601) relatou um problema

    É só cmgo ou vocês tbm tem problemas com a @ClaroBrasil em questão residencial ? Cara eles inclui pacote de onde não solicitamos, bloqueia seu sinal sendo que a conta do mês está isenta. E nunca resolvem os meus problemas. Sem contar o desgaste

  • BiaJakybalis Bianca Jakybalis🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@BiaJakybalis) relatou um problema

    @Adilson3Moraes @ClaroBrasil Fica umas horas sem e volta , a média diária é quatro horas . Eu ligo no atendimento, peço atualização e espero. Mas o ruim é todo os dias ficar sem sinal e começou essa semana. Pensa domingo sem internet, sem tv , sem nada , tá ruim demais @ClaroBrasil

  • elen_50 eliane (@elen_50) relatou um problema

    @PaulaReginaLes1 @ClaroBrasil @vivobr Sou cliente antiga do tempo da NET aqui no RJ , ligo sempre no 10621