Interrupção da Claro em Timbaúba, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Timbaúba, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Timbaúba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Just Kaguco
(@Justkaka_) relatou um problema
@Kyotario @ClaroBrasil Lugar bom, minha Internet não dá problema
-
🌹🖤
(@kasunho) relatou um problema
@ClaroBrasil VOCÊS NÃO CUMPREM COM O QUE PROMETEM! VOCÊS NÃO RESPEITAM O CLIENTE! MARCAM NO DIA QUE O CLIENTE ESCOLHE A INSTALAÇÃO SÓ PARA VENDER O PACOTE DE SERVIÇO, O CLIENTE ESPERA VOCÊS, MAS A VERDADE É QUE VOCÊS VEM NO DIA QUE QUEREM! ESTOU A TRÊS MESES NESSE DESRESPEITO GERAL!
-
Lia Freitas 🌹
(@thaliaf206) relatou um problema
*****, essa @ClaroBrasil tá uma ***** 🤯😤😤
-
🌹🖤
(@kasunho) relatou um problema
@ClaroBrasil VOCÊS NÃO CUMPREM COM O QUE PROMETEM! VOCÊS NÃO RESPEITAM O CLIENTE! MARCAM NO DIA QUE O CLIENTE ESCOLHE A INSTALAÇÃO SÓ PARA VENDER O PACOTE DE SERVIÇO, O CLIENTE ESPERA VOCÊS, MAS A VERDADE É QUE VOCÊS VEM NO DIA QUE QUEREM! ESTOU A TRÊS MESES NESSE DESRESPEITO GERAL!
-
Fernanda Moraes
(@moraess_fernand) relatou um problema
@ClaroBrasil pq vcs são tão ruins? melhorem!! N tenho rede nem em casa pqp lkkkk q ódio
-
Junior
(@Junior_Salgado) relatou um problema
@ClaroBrasil mandei msg no privado, da uma ajuda aí!!
-
Espendongado pelo capitalismo
(@ArqJansen) relatou um problema
@vivobr Não pedi compreensão. Pedi resolução. Minhas próximas conversas serão com o Procon, a @oi_oficial e a @ClaroBrasil . Nessa ordem.
-
Julius
(@Julia_amorim__) relatou um problema
Obrigada @ClaroBrasil serviço lixo
-
michi
(@caionomichi) relatou um problema
queria tanto que tivesse @vivobr na minha rua, a @ClaroBrasil é patética, todo dia um problema diferente que atrapalha diretamente o meu trabalho, o sistema deles parece que é feito de papel, nunca vi uma empresa ter tantos problemas técnicos, mas pra cobrar são GIGANTESCOS
-
Eng_Diego
(@D_AlvesRJ) relatou um problema
@ClaroBrasil @JhonattanF Estou com o mesmo problema só Parece o erro L-3248. Me ligaram me passaram a proposta eu faço a portabilidade para a claro e até o momento não consigo acessar o claro tv+. Me ajuda claro !!!!