Claro

Interrupção da Claro em Timbaúba, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Timbaúba, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Timbaúba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Timbaúba, Pernambuco 11/28/2025 04:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jayyymusic1 Jay (@jayyymusic1) relatou um problema

    @delbonifps @ClaroBrasil o serviço é uma M**** e ponto final

  • geminipleasures letícia jacobsen (@geminipleasures) relatou um problema

    @ClaroBrasil a melhor solução é juntar o contrato, os boletos fielmente pagos mensalmente e o ***** de velocidade que fui OBRIGADA a fazer ontem. queria não ter dor de cabeça, mas é complicado. ninguém é trouxa, muito menos eu, e dinheiro não cai do céu...

  • GabiMiausato Furby lady (@GabiMiausato) relatou um problema

    @ClaroBrasil o app não funciona, o now não funciona Pagar pra que

  • mig_les 🦋Migles🦋 (@mig_les) relatou um problema

    @ClaroBrasil em pleno 2022 sou obrigada a ficar sem internet, e pior em pleno domingo.

  • lee_munizrj Leticia Muniz (@lee_munizrj) relatou um problema

    @ClaroBrasil fui cliente pós por mais de dois anos e cliente controle por mais um tanto é sem contar o tempo que sou cliente Claro ! Como não existo para claro ????

  • tatianacarvalho tatiana carvalho costa (@tatianacarvalho) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vou cancelar que faço melhor.

  • eduacastro Eduardo Castro (@eduacastro) relatou um problema

    Quase duas horas sem @ClaroBrasil , internet e tv, em casa. Serviço porco. Mas quando privatizar fica ótimo, pode apostar.

  • AmbMengao André_MB ᶜʳᶠ 🇧🇷🏆❤️🖤⚽® (@AmbMengao) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Tô falando da internet de dados, não do Wi-Fi. Serviço 💩! E o preço alto que pagamos por falta de opção.

  • maurithius 🇲🇺Maurício Rodrigues 🏈 PATRIOTS x TODOS (@maurithius) relatou um problema de Aracaju, Sergipe

    @ammenendez @ClaroBrasil @brisanettelecom E sim, até pouco tempo atrás, quando era só 240Mbps, era uma maravilha. Agora que "aumentou de graça" pra 300, e com opção de 500 se eu agendar a troca do modem, tá péssimo.

  • bruclap buruna 💉 (@bruclap) relatou um problema

    @ClaroBrasil Mandei! Já tem horas que o Wi-Fi caiu e no app diz que vai normalizar só as 22:30!! Já choveu outras vezes pior do q choveu agora aqui e o sinal não caiu. Agora caiu e diz que vai normalizar só a noite!