Interrupção da Claro em Timbaúba, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Timbaúba, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Timbaúba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marciano
(@Marcianinh) relatou um problema
essa Claro só me estressa, o sinal não pega em lugar nenhum!!! @ClaroBrasil ajuda ae né
-
💐
(@plutomoves) relatou um problema
To muito frustrada com esse negócio da chip amanhã vou perder meu almoço indo atrás dessa ***** de b.o mas vou resolver nem que eu tenha que ligar na anatel eu tenho TODOS os prints vou comer o ** da @ClaroBrasil
-
Vinicius
(@ViniciusMACAE) relatou um problema
@GatoMefistfele1 @vivobr @ClaroBrasil Se você considera Claro melhor, é sinal de que a Vivo deve ser muito ruim mesmo.
-
GIL
(@Gregg_10) relatou um problema
@ClaroBrasil Mandei uma mensagem por DM gostaria de saber como fica minha situação referente ao caos do dia que fiquei sem Internet telefone e celular Qual a solução para os devidos prejuízos?
-
ella
(@marcellafccosta) relatou um problema
eu só queria falar no zap com um atendente da claro eu nao aguento mais bot pf claro me ajuda @ClaroBrasil 😭😭😭😭😭😭😭😭😭
-
Jorge Henrique Elias
(@drjorgehenrique) relatou um problema
@evilandiom @ClaroBrasil Mano, IA… Robôs foram feitos para automatizar atendimentos e resolver problemas, acontece que esse “robô” sempre está “com problema”…
-
Tiago
(@topre85) relatou um problema
O serviço da @ClaroBrasil é tão ruim que podia ser de graça. Tem praça pública com sinal melhor.
-
Danilo
(@DAzFreitas) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
Sou cliente da @ClaroBrasil há muitos anos (Claro Residencial) ficaram meses oferencendo o plano móvel e quando finalmente aceitei fazer a portabilidade semana passada, bloqueiam minha linha pq preciso ir em uma loja levar comprovante de residência. INFERNO! Que atraso de vida 🤬
-
Gabriela Mattenhauer
(@Gabigabys) relatou um problema
@ClaroBrasil Como imaginei. Já passou 1h, e até agora nada. Sem internet, ninguém entrou em contato, ninguém respondeu minha mensagem. Não vejo a hora de mudar pra casa nova e cancelar logo isso pra contratar outra internet melhor.
-
Rubs Martins
(@licaaon) relatou um problema
@ClaroBrasil Nem pensar. Já fiz a troca, desrespeito com consumidor e ainda querer cobrar uma taxa abusiva e ilegal na hora de cancelar. Além de um serviço porco querem praticar ações ilegais