Claro

Interrupção da Claro em Timbaúba, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Timbaúba, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Timbaúba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Timbaúba, Pernambuco 12/14/2025 09:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • euvacinada Gata Esquerdista (@euvacinada) relatou um problema

    Tem exatamente 24hr que os sistemas da empresa @ClaroBrasil estão fora do ar. Vc liga e não consegue nada, o sistema nem reconhece o seu cpf como cliente. Fora a internet que continua caindo, como sempre. Cada dia pior!!!

  • ddsantos81 Daniel Andrade (@ddsantos81) relatou um problema

    @ClaroBrasil que decepção, 2 dias que aguardo visita técnica já agendada e nada, cadê o suporte ao cliente? Estamos sem TV, sem Internet, pago pelo serviço e preciso dele funcionando.

  • thamymilano Thamy Milano 🌵 (@thamymilano) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu só quero saber porque a minha internet não funciona desde ontem?

  • lubarodrigues Luciano Rodrigues (@lubarodrigues) relatou um problema

    Impressionante, são inúmeras ligações oferecendo produtos e quando vc quer cancelar....pra cancelar os sistemas ficam indisponíveis @ClaroBrasil . @proconspoficial me ajuda aí.

  • 0800solidao __niNa__ (@0800solidao) relatou um problema

    Eu to desde ontem sem internet pq a @ClaroBrasil ta sem sinal. Hoje também. O desconto na fatura vem, né? Pq nem na central de atendimento podem ajudar porque eles estão desde ontem sem sistema?????? Gente vamo consertar ai! Final de ano, td mundo precisando finalizar trabalhos!

  • rewpixobomb Frank Lucas (@rewpixobomb) relatou um problema

    caraio só quero renovar meu pacote de Internet mas @ClaroBrasil está fora do em todos os meios desde não sei quando. q ***** em

  • joaojoaoazevedo João Azevedo (@joaojoaoazevedo) relatou um problema

    @RafaelCMattos @ClaroBrasil Ruim e caro. E com conivência canina dos órgãos de fiscalização. Tempos difíceis

  • frogerjiu Fabio Roger (@frogerjiu) relatou um problema

    @ClaroBrasil Bom dia, é lamentável que não se consiga antecipar o Prezão" no celular. Ligo na operado e desde ontem estão em manutenção da rede, que ontem mesmo o prazo previsto eram de apenas 4 horas... Agora pouco, volto a ligar e ainda estão com as mesmas desculpas...

  • JoaoVitor060798 João Vitor⚽🎞️ (@JoaoVitor060798) relatou um problema de Ribeirão Branco, São Paulo

    @pamsbrasil @ClaroBrasil E o pior é que eles só mandam mensagem dizendo que acabou a internet kk

  • juzancoelho Juliana Zanella Coelho (@juzancoelho) relatou um problema

    @ClaroBrasil 9 dias aguardando resolução de problemas referente a fatura. Quando a fatura está paga vocês não reclamam, né? Se não estivesse, o nome de quem estaria sujo agora?