Interrupção da Claro em Timbaúba, Pernambuco
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Timbaúba, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Timbaúba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 25: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 11:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Maurício Reis
(@mauricio_reis) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial Um lixo total. Desde o começo da semana tentando solicitar a mudança de endereço e insistem em dizer que estão sem sistema, tanto pelo app quando pelo site e telefone. Já mudei e não tô fazendo uso do serviço por incompetência deles. @proconpr ajuda nós.
-
Takai M.
(@Takai_M) relatou um problema
@ClaroBrasil Pronto. Enviei os dados. Quero de volta as duas redes. Não gosto de misturar as visitas com a rede 5GHz. Eu dei o elas todas na 2.4GHz. Tá todo mundo desconectado aqui.
-
Yan M.
(@yanmazzei) relatou um problema
@ClaroBrasil Todos os clientes deviam se unir para entrar com ação coletiva, exigindo explicações pela ***** de serviço que essa operadora oferece a seus clientes!!! 😡😡😡😡
-
bea
(@beatrizzte) relatou um problema
Mais um dia horrível por culpa da @ClaroBrasil
-
bela
(@fodase_ste) relatou um problema
Último dia do ano só queria paz e a @ClaroBrasil veio informar que eu assinei um contrato com um valor que nunca assinei? Que tem assinatura digital? A única coisa q assinei foi a instalação mdsssssss Falsificaram minha assinatura agora??
-
Ronan Côrtes
(@RR_Cortes) relatou um problema
Já tem 3 semanas que solicito instalação de internet da @ClaroBrasil e ninguém me retorna. Meu pedido fica em analise eternamente. Pior que não tenho outras alternativas de internet no condomínio.
-
Leni Berenguel🇧🇷
(@LeniBerenguel) relatou um problema
@ClaroBrasil Não adianta, vocês não respondem e nem resolvem o problema, estou cansada. E vc não mandam mais nem protocolo de atendimento. Já cansei de deixar o que vcs pedem e nem respondem.
-
Tatiana Yazbeck
(@caradesanta) relatou um problema
@Olhar_Olimpico @marimessias @ClaroBrasil Eu odeio a Claro! Fui cliente por um ano p nunca mais!
-
Gustavo Oliveira
(@Gus1989_) relatou um problema
@vivobr O tecnico veio 5x em 3 meses e num resolve. vou voltar pra @ClaroBrasil que eh menos pior
-
Luiz com Z
(@LuizcomZ00Z) relatou um problema
@ClaroBrasil e meu problema gatah q a Sra falou q ia resolver?