Claro

Interrupção da Claro em Timbaúba, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Timbaúba, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Timbaúba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Timbaúba, Pernambuco 01/24/2025 09:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (16%)

    Apagão total (16%)

  3. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • laisslucena Lais (@laisslucena) relatou um problema

    @marcelorubens @ClaroBrasil Cancelei o serviço tenho o protocolo e continuou gerando fatura 🤡 vc fala com o atendente passa o protocolo ele confirma e as faturas permanecem sendo geradas 🤡🤡🤡

  • mymypuff The jigglypuff at a funeral (@mymypuff) relatou um problema

    Obrigada @ClaroBrasil por mais um dia totalmente sem Internet em casa em que vou ter que usar 4G para fazer meus trabalhos e vcs vão me dar um desconto de no máximo R$2. Ah, e parem a mensagem eletrônica de "não encontramos nenhum problema na sua região" pra em seguida +

  • ktaemon LOLO⁷ (@ktaemon) relatou um problema

    @ClaroBrasil se enviar o codigo por sms não funciona, então mudem essa opção!!! ou então adicionem a opção de enviar por email ou sla! ou melhor ainda: CONSERTEM ISSO! não aguento mais passar estresse com vcs!

  • farley_vasconce Farley Vasconcelos (@farley_vasconce) relatou um problema

    @ClaroBrasil cuida. Resolvam meu problema pra não ficar feio

  • rafaberger_ OF: @bergersg (@rafaberger_) relatou um problema

    Faz 3 dias q estou tentando cancelar a minha internet e a @ClaroBrasil simplesmente deixa mais de hora esperando e os atendentes sempre dao desculpa que ta sem sistema! Sera que vou ter q ligar pra @AnatelGovBR?????????

  • JoChiarella Josely Chiarella (@JoChiarella) relatou um problema

    @alvaropereirajr Aposto que é @ClaroBrasil, aí vc reclama via @twitter eles são super rápidos e te pedem para comunicar via DM, assim ninguém vê. E passa mais de um mês e só msg de conforto, nenhuma solução. E tb emitem boletos as 20 hs p/ pgto no próprio dia. Me devem uma grana.

  • faibischew Gustavo Faibischew Prado (@faibischew) relatou um problema

    @ClaroBrasil Aparentemente a @ClaroBrasil tenta resolver mandando uma mensagem com emoji fofo, mas não vai atrás dos erros cometidos durante as conversas com ao menos 5 atendentes. Todas gravadas, @AnatelGovBR

  • lameira01 Lameira01🇧🇷🇮🇱🇭🇺 (@lameira01) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vcs até agora não resolveram meu problema de sinal e nem trocaram meu pacote de Internet residencial. São dias de estresse e vcs se mostram ineficientes e desrespeitosos com o cliente. Cumprarm com as obrigações e respeitem o cliente. Nota zero em eficiência pra vcs!

  • viniciusnpassos King 👑 (@viniciusnpassos) relatou um problema

    @ClaroBrasil NÃO TEM UM MÍNIMO DE ATENDIMENTO DE QUALIDADE, DEUS ME LIVRE, 2 DIAS TENTANDO RESOLVER UMA PARADA SIMPLES

  • PiraNaPamonha Алиса Пирасикаба ☭🚩🇨🇺 (@PiraNaPamonha) relatou um problema

    Cê liga no atendimento ao cliente e..."manutenção "🤡 Ou seja: "não vai funcionar e *******!!" Depois reclama dos piratas !@ClaroBrasil ! Tem que se lascar mesmo!