Interrupção da Claro em Timbaúba, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Timbaúba, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Timbaúba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
lgg
(@leozingoo) relatou um problema
@KeridoPotencia @ClaroBrasil coisas que estão ao seu alcance que resolvem 95% dos problemas desse tipo. - tirar o chip e colocar de novo - deixar somente o chip em caso de dual chip - testar em outro aparelho, se estiver funcionando, é config do telefone
-
Ana Carolina Baldin
(@anabaldin) relatou um problema
@PauloVieiraReal @oiIuiz @ClaroBrasil queimando o filme com esse lixo hein… fica a dica
-
FranzFerdinand
(@FranzFe000z) relatou um problema
@maiconsulivanbr @Fiuza_Pistola Espero uma posição oficial da @ClaroBrasil sobre o caso. Ou vou cancelar o plano. Não contrato empresa que compactua com artista chamando pessoas de “capitão do mato”
-
Antonio Cordeiro Trin
(@an821995171) relatou um problema
@RenatoTaroco @luiznyders @ClaroBrasil Vou já cancelar a claro
-
Juliano
(@julianozolin) relatou um problema
Fala @ClaroBrasil tudo bem? Como cliente #Claro, gostaria de saber se vocês endossam a fala de uma pessoa em rede nacional "desejando a morte" de um empresário que gera milhares de empregos direta e indiretamente, é esse tipo de pessoa que vocês querem associada a sua marca?
-
Redfield
(@cowboylikejack) relatou um problema
Cara, poucas vezes eu fiquei **** com uma operadora de telefonia como eu tô com a @ClaroBrasil sério. Meu deus. Minha internet não dura nunca ! Saudades OI... Saudades....
-
Patrícia Mayumi
(@PsychoPatty_) relatou um problema
@ClaroBrasil Pedi a portabilidade na contratação dessa oferta e quero cancelar o pedido, é possível fazer sem ter q falar com um atendente?
-
Re Castello Branco
(@re_c4stello) relatou um problema
@RenatoTaroco @ClaroBrasil Vixi, vou cancelar minha internet.
-
Deliomar Junior.'. 🔰
(@deliomar_jr) relatou um problema
@RenatoTaroco @ClaroBrasil Vou cancelar a minha @ClaroBrasil, amanhã mesmo!
-
Jan
(@tecajanone) relatou um problema
@ClaroBrasil Globolixo!Bbb lixo