Interrupção da Claro em Timbaúba, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Timbaúba, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Timbaúba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
anderson
(@andxrsnn) relatou um problema
@ClaroBrasil internet ruim do carai vsfff
-
Rafael Medeiros
(@RafaelMed1994) relatou um problema
@Ester_amorimoft @ClaroBrasil Surreal, extremamente arrependido de ter feito portabilidade para Claro, não imaginava que a assistência ao cliente pudesse ser tão ruim. Mas já estou tomando as medidas necessárias, espero que esteja também, boa sorte!!
-
MAIKEN’ SOUZA
(@MaikennSouza) relatou um problema
Mais um dia sem retorno sobre meu pedido de migração de plano . @ClaroBrasil realmente percebo a falta de atenção com os cliente ! No momento não recomendo a operadora @ClaroBrasil para ninguém, pois está demais a situação sem solução.
-
Gustavo Franco
(@gusfrancopro) relatou um problema
Todo dia, manutenção na rede, @ClaroBrasil ? Assim fica complicado…
-
FlaGoiania62
(@RioMarStore) relatou um problema
5 dias tentando atendimento com a @ClaroBrasil e nada de atendimento. Não tem mais atendimento chat nem telefone dos ligar.
-
sthé
(@sthefernandess) relatou um problema
@ClaroBrasil nossa que lixooooooo de Internet… faz uma semana que está uma *****!! Falam que na minha região está tendo problemas todos os diassssss e eles pedem pra esperar até 00:00??? Tá de sacanagem né, pago 100 reais por mês nessa merdaaaa pra que?
-
Yeltsin
(@yeltsinxyz) relatou um problema
@ClaroBrasil Tá com problema de novo :( Tá 17 mbps aqui. Será que é possível enviar um sinal de reset novamente? É possível TAMBÉM chamar um técnico para verificar o problema? Tá com problemas todos os dias, pode ser algum problema nos cabos aqui :(
-
aleowner
(@aleowner) relatou um problema
@ClaroBrasil E aí claro, bora resolver esse problema ? na hora de cobrar vocês não demoram né ?
-
Keicy Duarte
(@keeicy) relatou um problema
Instalação de modem da claro terça sem sucesso. Deram 12h para começar a funcionar, já se passaram 48h e nada. Parabéns @ClaroBrasil, péssimo serviço.
-
Georgia Aranha
(@gearanha) relatou um problema
de
Niterói, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil o suporte de vcs está fora do ar mesmo? Não consigo atendimento em nenhum canal.