Interrupção da Claro em Timbaúba, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Timbaúba, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Timbaúba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
VICTOR HUGO BORGES
(@victorhugovhnet) relatou um problema
@ClaroBrasil @stock_car Achei que era só o sinal de internet e ligação eram ruins, mais a prestação de serviço no atendimento está conseguindo superar…
-
Peu
(@pepeuguerra) relatou um problema
Estou tendo um problema com a internet da @ClaroBrasil e me mandaram um link pra resolver pela internet. Liguei, passei 8 minutos falando com mensagem gravada, ninguém atendeu e solicitaram avaliação do atendimento. Que atendimento?
-
Jana Diniz ❤️🏳️🌈
(@janadinizs1) relatou um problema
Estou a 7 dias tentando falar na @ClaroBrasil para solicitar um serviço que irão receber 90,00 por ele, e nem isso tem a relevância para ser atendido!
-
Vitor
(@flvitor1) relatou um problema
@educardinal @ClaroBrasil Acho que qualquer fibra que vc conseguir por aí vai ser melhor que essa rede arcaica deles. Ping de 1 a 2 ms aqui.👍
-
Victor
(@NoMobz_) relatou um problema
Cansei é a quarta vez que tenho problemas com a @ClaroBrasil sobre a net com minhas faturas. Entrei no site e selecionei a fatura atrasada pra pagar, efetuei o pagamento e de acordo com o sistema eu paguei a fatura gerada pro próximo mês, sendo que é a quarta vez que isso rola +
-
Sobrevivente
(@fdscedaf) relatou um problema
Um dia inteiro sem @ClaroBrasil De manhã sem internet e sem tv. E até agora sem internet. #lixo
-
Vida longa ao rei!
(@alexandrefatec) relatou um problema
@educardinal @ClaroBrasil @AnatelGovBR Eu queria cancelar só a tv pois a programação tá uma josta Fiquei 3 dias pra cancelar. Cancelei foi todo pacote. Assinei outra. Mais barata e mais rápida. Dm pelo twitter, 5 dias pra responder. Piada. NET era melhor mesmo
-
𝕸𝕬𝕽𝕮𝕰𝕷𝕷𝕺_𝕸𝕽10 🇺🇦🇧🇷💪🐷
(@V3YGHA) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Mandei , fico no aguardo da solução do problema, por favor.
-
Nati. 🫧 🐰
(@nopuedodeamor) relatou um problema
q odio dessa internet de lixo da @ClaroBrasil
-
Deusa, Musa, Louca, Feiticeira e Vacinada 🧜♀️💉
(@mylenevilalba) relatou um problema
@Tayzisses @ClaroBrasil Só mando SMS pra uma pessoa e essa pessoa não é médica e nunca me ofereceu emprego.