Interrupção da Claro em Timbaúba, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Timbaúba, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Timbaúba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sanches ᶜʳᶠ
(@Sr__Sanches) relatou um problema
@GuimaraesThata @ClaroBrasil uma vergonha preço caro e serviço oferecido uma *****. Justiça neles
-
Paloma Tavares
(@palomatextos) relatou um problema
@ClaroBrasil estou tentando contato e não consigo porque diz que meu CPF não é cliente de vocês, estou com problemas na internet e não consigo resolver
-
ALoucaDoBBB22
(@layslunna) relatou um problema
E ainda ter que aguentar desaforo do supervisor pelo telefone e do técnico que não consegue resolver meu problema é ainda se acha no direito de ser ignorante @ClaroBrasil e o respeito fica onde?
-
MARIO77
(@marioeramos77) relatou um problema
Pqp @ClaroBrasil , @NETatende @NEToficial , vocês só pioram. E não respondem nunca. Que desgraça!!!
-
Cris baumhardt
(@Cris_baumhardt) relatou um problema
@NETatende @ClaroBrasil estão de sacanagem comigo! Estou a dias com problemas na minha internet e ninguém resolve nada! Preciso da internet para trabalhar! O serviço de vocês está péssimo!
-
Walter 🇧🇷🏡
(@WhSchopke) relatou um problema
@ClaroBrasil A questão já se resolveu, a internet já voltou. Eu só quero é que não tenha mais o problema, pra vocês não precisar vir me ajudar
-
Luís Guilherme Pelin Martins
(@luisguilher_me) relatou um problema
@ClaroBrasil No dia 01/02 tive problemas com resolucao de enderecos durante todo o dia. Apartir do dia 02/02 minha internet de velocidade de 500mb esta respondendo apenas uma fraccao de sua capacidade alcancanco no maximo 2mega, 250 vezes do que o contratado muito frustrante
-
Erisson JPA
(@erissonjpa) relatou um problema
@ClaroBrasil Boa noite, estou revoltado estou a quase um mês tentando resolver um problema no meu Modem ele fica reiniciando toda hora marquei várias visitas técnicas e nada foi resolvido, os técnicos ficam dizendo que é problema externo e não resolve o meu problema!
-
Clésio Levi
(@clesiolevi) relatou um problema
Vai melhorar o sinal @ClaroBrasil ? Essa ***** de Internet. Só pra lembrar que já era ruim. Depois que a @TIMBrasil ligou o sinal 4g aqui, acabou com o sinal. Que molesta!
-
Moisés Cainãn
(@moisescainan) relatou um problema
@profdiego11 @ClaroBrasil Essa @ClaroBrasil é lixo. Só servem pra vender planos. Na hora de resolver seus problemas não prestam e nem servem