Interrupção da Claro em Timbaúba, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Timbaúba, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Timbaúba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ZNx
(@_LPRF) relatou um problema
Pqp, a @ClaroBrasil é uma piada, desde as 12 hrs sem Internet nessa ***** pqp, se duvidar até a @vivobr é melhor
-
Nanda
(@FernandaCasares) relatou um problema
Eu que lute protocolando na Anatel o absurdo que está acontecendo comigo desde o dia 01/08 sem internet, né @clarobrasil? Um time desse porte MENTINDO que o técnico veio aqui solucionar um problema que nem sequer foi tocado por voces. Lixo!
-
Q.G. da Tecnologia
(@qgdatecnologia2) relatou um problema
De novo mais um dia e o problema continua!! F demais essa internet da Net Claro =( Mais de uma semana reclamando e o suporte nada. Visita técnica que não resolve nada e equipe externa de rede inexistente. @ClaroBrasil @AnatelGovBR
-
Carlos Henrique
(@kayke_ch) relatou um problema
Mais um dia sem Internet da @NEToficial @ClaroBrasil com "problema técnico na minha região" toda semana a mesma ladainha, vocês estão de parabéns pelo péssimo serviço prestado!!!
-
Lorenzo Mikael
(@loorenzoomikael) relatou um problema
Eu devo encaminhar os protocolos de atendimento direto ao @proconspoficial ou a @ClaroBrasil pretende resolver o meu problema?
-
Pré-doutora Mara Karina
(@marakarina) relatou um problema
@raphael_veleda @ClaroBrasil @AnatelGovBR Eu nunca tive problema com a claro e sou cliente desde Americel, quando ganhei meu primeiro celular com 15 anos. Mas a Claro cancelou meu plano e não resolve, cansei.
-
D’vorah
(@bebirp) relatou um problema
Não é a primeira vez que a @ClaroBrasil me sacaneia. Da outra vez eu não dei andamento, mas dessa vez não vou aceitar de jeito nenhum. Ngm nunca pode resolver, nada pode ser feito. Sempre assim
-
Alex Rocha Lucas
(@alexrocha2) relatou um problema
@Priscil22431170 @NETatende @ClaroBrasil Tomara! Pq o cliente não tem culpa. Pelo déficit de internet.
-
Jefferson Coronel 🇧🇷
(@JefersonCoronel) relatou um problema
de
Paraíso, Amazonas
Alguém mais com problema de lentidão absurda na @ClaroBrasil residencial?
-
Nane ☭
(@Nane_80) relatou um problema
Faço os paranauês indicados pelo app da @ClaroBrasil e nada muda. Eu não quero a visita de um técnico em plena pandemia pra "resolver" problema de internet que não existia até ontem. E aí? Como fica?