Interrupção da Claro em Timbaúba, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Timbaúba, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Timbaúba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rafael Calandria
(@KlandriaRafael) relatou um problema
@ClaroBrasil na região de Sorocaba a internet residencial está muito ruim. Preciso de ajuda para melhorar o plano.
-
☯️
(@Andreyrr1910) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu contei, eu faço o seguinte caminho do trabalho até minha casa: Butantã até luz = não pega em nenhuma estação Linha 11 coral = pega em 2 estação Vocês estão de brincadeira com esse serviço porco que prestam!
-
☯️
(@Andreyrr1910) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu contei, eu faço o seguinte caminho do trabalho até minha casa: Butantã até luz = não pega em nenhuma estação Linha 11 coral = pega em 2 estação Vocês estão de brincadeira com esse serviço porco que prestam!
-
Rafael
(@RaCastroBR) relatou um problema
@ClaroBrasil É um absurdo!!! Todos os meses tenho problemas com a minha conta residencial, tenho que abrir chamado na Ouvidoria, Anatel, RA! Antes a Ouvidoria até respondia. Agora nem ela mais! E não devem nem manter registro do q acontece pq em toda ligação tenho que explicar tudo novamente!
-
Jhen |-/ ENFE2
(@emocellmore) relatou um problema
Mds pq o sinal da claro anda uma ***** em sp ultimamente??? @ClaroBrasil Mona agiliza preciso mandar meme ruim pras minhas amigas
-
Pricess Adad
(@justnaiara) relatou um problema
Qualidade da internet aqui em casa tá péssima, @ClaroBrasil ! São 330$ todo mês e tá péssimo. Quero rever isso aí.
-
🐍
(@jeefjara) relatou um problema
estou há 3 dias tentando entrar em contato com a @ClaroBrasil pra ativar a minha linha, e não consigo nenhum atendimento, e não posso ligar por que a linha tá bloqueada e não tem sinal, me ajuda aí claro
-
🐍
(@jeefjara) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil por que é tão difícil conseguir um atendimento no app, WhatsApp ou chat e qualquer outra coisa com vocês??????????
-
Avramalho
(@avramalho) relatou um problema
@ClaroBrasil Vocês são a empresa mais insuportável de todas, nunca vou querer nada vou vocês. Me ligam 10 vezes por dia ou mais, as vezes 5 vezes seguidas dado que não atendo. Vou é ver uma forma de colocar vocês na justiça para me esquecerem.
-
Jhen |-/ ENFE2
(@emocellmore) relatou um problema
Mds pq o sinal da claro anda uma ***** em sp ultimamente??? @ClaroBrasil Mona agiliza preciso mandar meme ruim pras minhas amigas