Interrupção da Claro em Timbaúba, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Timbaúba, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Timbaúba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Crisdiloreto Ingress
(@crisdiloreto) relatou um problema
@ClaroBrasil não está no meu nome, está no nome da proprietária que estou alugando, não adianta mandar o CEP e melhorar a internet da Claro do bairro? pq pedi pra proprietária tudo de praxe e nada resolveu e acredito que estejam cortando a internet de propósito pq a VIVO nunca fez isso comigo
-
Thiago Dutra
(@thisantosrj) relatou um problema
... Não é possível que os ***** reguladores @anatel_informa e àqueles que tentam promover a defesa do consumidor @ProconRJ não façam nada que realmente puna severamente uma empresa como a @ClaroBrasil, que segue prestando um serviço de péssima qualidade a muuuuuitas pessoas...
-
Marcos Vinícius
(@mvniciusalmeida) relatou um problema
fiquei 1h com um atendente da @ClaroBrasil no telefone, e ele não resolveu o problema da minha internet. Vi dois tutoriais no YouTube, e eu mesmo resolvi. Parabéns, atendimento tá óh, uma *****.
-
Ciro Targaryen 12 🌹
(@deimon100) relatou um problema
@ClaroBrasil @TNTbr Slk so serie ruim kkkkkk
-
Luísa Santini
(@luisa_santini) relatou um problema
Tô há 4h pendurada no telefone com a @ClaroBrasil , sendo transferida de central em central e ninguém resolve meu problema. Há mais de dez dias pedindo ajuda. Essas telefonias ganham a gente no cansaço. Experiência ruim é até elogio pro atendimento negligente da empresa.
-
Babi ✨
(@babilss) relatou um problema
@ClaroBrasil é a operadora que o cliente não pode cancelar um plano antes da fidelidade acabar se não paga multa,mas eles podem aumentar o valor do plano durante a fidelidade sem comunicar o cliente 🤡🤡
-
JúLio 🇭🇺
(@drjuliao) relatou um problema
@fala_re @C6Bank Vc fala isso pq nunca teve problema com a @ClaroBrasil
-
Helen Monte
(@helenmontee) relatou um problema
A internet da @ClaroBrasil residencial ta tão ruim, que esse twitter ter sido publico foi um milagre.
-
Felipe Morandin
(@felipemorandin) relatou um problema
@fsfonte @ClaroBrasil Né?! Pra tweeter essa reclamação demorou.. 🙄
-
Marola338
(@Maurola338) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil , quero cancelar o Conmeboltv pelo aplicativo , mas é impossível… não tem essa opção. Me ajuda aí