Claro

Interrupção da Claro em Sobral, Ceará

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Sobral, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sobral e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Sobral, Ceará 11/25/2025 11:30

novembro 25: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • OMaurycioSilva Maurycio Silva (@OMaurycioSilva) relatou um problema

    @GutoZacariasMBL Eu sou incomodado todo dia pela @ClaroBrasil. No mínimo é 5 ligações por dia essa *****!!

  • millocabarretto A tal de Camilla Barretto (@millocabarretto) relatou um problema

    Gostaria de resolver um problema com a @ClaroBrasil solicitei uma portabilidade do meu número Vivo final 2730 e simplesmente não recebi o chip, estou com meu número bloqueado e não tenho acesso as mim redes sociais e graças a isso não consigo trabalhar. Começamos bem!!

  • asjrsp PENSE ANTES E FALE DEPOIS (@asjrsp) relatou um problema

    @MarceloAdnet @ClaroBrasil E os 532 "avisos importantes" antes de eles darem a benção de o cliente chegar onde quer?

  • LUCIANO17JOSE LUCIANO JOSE (@LUCIANO17JOSE) relatou um problema

    @ClaroBrasil não pega em Sorocaba, sinal muito ruim, não pega nem com reza no centro da cidade, lamentável

  • asjrsp PENSE ANTES E FALE DEPOIS (@asjrsp) relatou um problema

    @MarceloAdnet @ClaroBrasil Aquele efeito sonoro do atendimento telefônico dessa empresa de alguém digitando num teclado quando o robô fala que tá "localizando o contrato" é igualzinho a chamar o cliente de otário.

  • dantopia_dps Daniel (@dantopia_dps) relatou um problema

    @ClaroBrasil olá estamos com problema na internet de casa. Ela fica caindo e voltando Tem algum tipo de instabilidade? Caiu uns 5 minutos e não voltou Ligo na central e só o robô de voz eletrônica atende Ajuda AE tô trabalhando de casa e sou atendente, preciso justificar isso

  • maoihh mariane (@maoihh) relatou um problema

    além de pararem de enviar fatura em papel DO NADA o aplicativo pra pagar online é o pior que tem ta sempre dando erro, melhore @ClaroBrasil

  • Gus_Andra Guga Sampa (@Gus_Andra) relatou um problema

    @MarceloAdnet @ClaroBrasil Claro que é uma *****

  • Wesley_RSouza Wesley Souza (@Wesley_RSouza) relatou um problema

    @diogoofelixx @ClaroBrasil O meu foi aumentado também, acho que vale uma reclamação no @proconspoficial, além só valor ter aumentado a qualidade do serviço diminuí, agora por exemplo estou sem internet, previsão de voltar só amanhã, LIXO de serviço.

  • valtermarchao Valter Filho (@valtermarchao) relatou um problema

    @ClaroBrasil olá, estou tentando fazer o cancelamento do meu canal premiere mas não estou encontrando a opção nem no app e nem no atendimento via WhatsApp