Claro

Interrupção da Claro em Sobral, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Sobral, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sobral e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Sobral, Ceará 11/17/2025 12:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Claudio_Soares_ Mondo Cane (@Claudio_Soares_) relatou um problema

    A @ClaroBrasil fazendo a festa da desgraça da internet ruim em Tamandaré. Simplesmente ridícula. E nem adianta reclamar nos canais de atendimento #Ridicula #ClaroBrasil

  • delorenzii o moço do vinho (@delorenzii) relatou um problema

    o que tá acontecendo com a internet da @ClaroBrasil? Está simplesmente horrível há uma semana.

  • t0kusono duda (@t0kusono) relatou um problema

    @ClaroBrasil lixo de provedora to tentando fazer a ***** do cadastro e fica dando erro no site, ja tentei pelo app, pelo site e em 2 celulares e essa ***** nao vai

  • eunamorotici Lucy 🌸 (@eunamorotici) relatou um problema

    @ClaroBrasil Falei lá, basta vocês resolverem meu problema

  • diegaossc Diego Souza Carlos (@diegaossc) relatou um problema

    Fiquei uns dias fora de casa, acabei de chegar e a internet continua lerda - amanhã eu trabalho daqui e como farei, vou ter que ir na casa do vizinho? @ClaroBrasil , eu mandei a DM solicitada e vcs nem responderam. Preciso de ajuda, caras .-.

  • FeOliveira21 Fernanda Oliveira (@FeOliveira21) relatou um problema

    Hoje liguei pra @ClaroBrasil pra cancelar uma assinatura de tv e ouvi do atendente: “Eu estou questionando pq você tem que ligar exatamente domingo pra solicitar esse serviço”. Olhaaaaa!

  • saeluciana em situação de brasil (@saeluciana) relatou um problema

    @ClaroBrasil Roubo, Anatel e advogado são as palavras empresinha golpista. Cancelei meu plano com essa empresa há meses. O que a empresa faz? Reativa meu plano SEM MINHA AUTORIZAÇÃO e está me cobrando 2 faturas atrasadas de um serviço que eu nunca solicitei.

  • MeloAndrey Andrey Melo (@MeloAndrey) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil vou continuar sem poder trabalhar? A conta tá em dia, sinal desde ontem com problema e vcs não dão suporte, sem solução p resolver o problema!!!

  • Rocha7591 Rocha (@Rocha7591) relatou um problema

    @CamillyJoly @Jacaroa8691 @ClaroBrasil Minha net é da Vivo. Estou tentando cancelar um produto que tenho com a Claro e eles ficam enrolando.. Péssimo

  • MeloAndrey Andrey Melo (@MeloAndrey) relatou um problema

    Pediram meus dados há mais de 1h30m e até agora, não responderam nada, não resolveram nada. Palhaçada com o cliente @ClaroBrasil