Interrupção da Claro em Sobral, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Sobral, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sobral e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jnt Barbosa
(@JBarbosaa99) relatou um problema
Pago a ***** do plano caro e a ***** da internet não funciona @ClaroBrasil
-
David Christian
(@davidviana90) relatou um problema
@ClaroBrasil segundo mês seguido que tento resgatar perk do claro gaming e da mensagem de código expirado 😣 ajuda nóis 🥺
-
chayenne
(@ChayenneDias) relatou um problema
não aguento mais a @ClaroBrasil errando minha fatura!!! todo mês a mesma coisa! desde novembro tenho q ligar para a central deles porque os bonitos não conseguem mandar a fatura do COMBO completa, nunca vi separarem a fatura de um combo!!! só me resta denunciar na @AnatelGovBR
-
zellers
(@porrazellers) relatou um problema
Cê ta loco, muito bom esse atendimento da @ClaroBrasil, meu deus. NOTA ZERO. 10 minutos na ***** do telefone pra simplesmente desligarem. vsf
-
Patrick
(@patrickclazen) relatou um problema
Impressionante como a @ClaroBrasil tem o pior atendimento do Brasil.
-
Matt
(@MaathMe) relatou um problema
@ClaroBrasil Tem 45minutos que eu enviei meu dados e nem um "por favor aguarde" eu recebi. Você vai muito resolver meu problema, to vendo. Adianta nada falar e não fazer, o cliente só fica mais ****.
-
andresa
(@andresa_souzaC) relatou um problema
o atendimento aqui no twitter da @ClaroBrasil é uma coisa tenebrosa. vc faz uma pergunta simples, você acha que alguém vai te ajudar e a pessoa simplesmente some o.O
-
ᴇᴅ ᴢᴀʜɪᴅᴀ 👸🏾
(@edzahida) relatou um problema
@ClaroBrasil O robô de vocês ignora o cliente igual no atendimento? Já vi q vou ter q entrar com outro processo. Não é possível!
-
may | feel my rhythm
(@baaemay) relatou um problema
atendimento péssimo da @ClaroBrasil meu deus
-
Gabe?
(@martinsgabe__) relatou um problema
e ae da @ClaroBrasil sinal da tv volta nunca?