Interrupção da Claro em Sobral, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Sobral vêm de códigos postais 62000.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Sobral, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sobral e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Sobral, Ceará
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Sobral.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Apagão total | ||
| Telefone | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jéssica Maria ✸
(@jsscmaria) relatou um problema
@ClaroBrasil oi, gente. fiz pedido de portabilidade e um plano controle já tem uns dias e até agora não tive retorno. teve algum problema?
-
zigo 🦅
(@igorrozante) relatou um problema
@ClaroBrasil obg por cobrar meu plano duas vezes na msm fatura e n deixar eu cancelar pq fala q eu n tenho cadastro na operadora... P cadastrar precisa assinar um plano sendo q eu ja tenho um pqp
-
Tamires Ramos
(@RamosCr46) relatou um problema
Eu pago pra ter 40GB de internet e quando eu preciso a internet não abre uma imagem 🤌🏽 minhas contas todas em dia, e @ClaroBrasil tá deixando desejar, eu sou cliente mais de 5 anos 🤌🏽
-
Isabele Martins
(@Bellpba) relatou um problema
@ClaroBrasil cadê o meu e-sim que até agora não recebi? Atendimento horrível esse de vcs
-
Mirelli
(@gottabemi) relatou um problema
Ta pra nascer operadora e operadores pior do que a @ClaroBrasil . Os próprios atendentes inventam desculpa aleatoria pra não resolver o problema do consumidor. Pqp.
-
analu
(@kthfelt) relatou um problema
eu tenho certeza que a @ClaroBrasil vendeu meus dados pra outras empresas pq nunca passei meu número novo pra ninguém e todo dia alguém me liga
-
Adriano Mendes
(@maeda_mendes) relatou um problema
@ClaroBrasil bom dia! Pq é tão difícil falar com vcs? Troquei meu plano para controle e vcs ainda estão descontando da minha fatura do cartão de crédito o valor de R$ 30,00 do plano pré. Me ajuda vai? Ainda é segunda e como é ruim começar assim.
-
EbiriuG
(@gui_ribe) relatou um problema
A @TIMBrasil cadastra meu nome errado, pago certinho tudo há uns 20 anos, e quando preciso do serviço dela , me deixa na mão. Alô @vivobr ; @ClaroBrasil , etc etc… Querem um cliente novo?? Estou indo!!!
-
Gustavo Coelho
(@gustavocoelho73) relatou um problema
@ClaroBrasil Que sofrimento! Mudei meu plano de celular pós, para residencial NETTv. Resultado: Até a instalação, 5 dias sem chip de dados. Um festival de informações erradas e um desrespeito com um consumidor. Péssimo atendimento! Vou cancelar. É o que mes resta.
-
ㄥℜ
(@luizrodolfotlb) relatou um problema
@Saldaanha @ClaroBrasil Mano, eu tô sofrendo pra cancelar um plano deles on-line, mexer c operadora é a pior ***** que existe