Interrupção da Claro em Sobral, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Sobral vêm de códigos postais 62000.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Sobral, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sobral e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Sobral, Ceará
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Sobral.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Apagão total | ||
| Telefone | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Eugenio Nascimento
(@eugenio0586) relatou um problema
@ClaroBrasil Insuportável, serviço ridiculo
-
luiz ferla
(@luizgferla) relatou um problema
Atendimento dessa @ClaroBrasil eh um lixo e só os funcionário sem vontade de trabalhar, vá toma no ** pqp
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@falaguedes @ClaroBrasil Além dos aspectos da regulação da Anatel informados, o consumidor prejudicado por falha do serviço possui, nos termos do Código de Defesa do Consumidor (CDC), direito ao desconto no valor cobrado pelo serviço ou direito à devolução do valor pago por sua prestação,
-
Patrick Souza
(@Patrick61544162) relatou um problema
@ClaroBrasil @ProconRJ a @ClaroBrasil está se negando a me fornecer os protocolos dos atendimentos realizados por esse canal, onde eles não resolveram meu problema de falta de Internet que já se estende há 3 dias. Acarretando prejuízo no meu trabalho de homeoffice.
-
filipe
(@crimesdofilipe) relatou um problema
@ClaroBrasil ja temos um atendimento pendente com estes dados que vocês ignoraram
-
Henrique
(@henriqueavr) relatou um problema
@nobrissima @ClaroBrasil a claro anda uma ***** aqui tb, o pensando seriamente em mudar de empresa.
-
Endy | 🍧
(@EndyzCore) relatou um problema
@ClaroBrasil como é a experiência de ser a pior operadora do Brasil?
-
Aquele lá, o Grisalho 👨🏼🦳🐻🌈
(@CavalcantiBran1) relatou um problema
@victor_guillen_ @ClaroBrasil Pode sim, pode ser alegado como contrata tô de serviços, mas que não houve a devida prestação de serviços no qual houve q contratação. Inclusive, a oferta/venda desse tipo de serviço que não existe a carência de sinal/alcance por se só já incube em erro.
-
Patrick Souza
(@Patrick61544162) relatou um problema
@ProconRJ a @ClaroBrasil está se negando a me fornecer os protocolos dos atendimentos realizados por esse canal, onde eles não resolveram meu problema de falta de Internet que já se estende há 3 dias. Acarretando prejuízo no meu trabalho de homeoffice. Abri reclamação na Anatel.
-
Patrick Souza
(@Patrick61544162) relatou um problema
@ClaroBrasil @ProconRJ a @ClaroBrasil está se negando a me fornecer os protocolos dos atendimentos realizados por esse canal, onde eles não resolveram meu problema de falta de Internet que já se estende há 3 dias. Acarretando prejuízo no meu trabalho de homeoffice.