Claro

Interrupção da Claro em Sobral, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Sobral vêm de códigos postais 62000.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Sobral, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sobral e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Sobral, Ceará 12/08/2025 18:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Sobral, Ceará

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Sobral.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSobral Telefone
BrazilSobral Apagão total
BrazilSobral Telefone
BrazilSobral Apagão total
BrazilSobral Internet
BrazilSobral Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • eugenio0586 Eugenio Nascimento (@eugenio0586) relatou um problema

    @ClaroBrasil Insuportável, serviço ridiculo

  • luizgferla luiz ferla (@luizgferla) relatou um problema

    Atendimento dessa @ClaroBrasil eh um lixo e só os funcionário sem vontade de trabalhar, vá toma no ** pqp

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @falaguedes @ClaroBrasil Além dos aspectos da regulação da Anatel informados, o consumidor prejudicado por falha do serviço possui, nos termos do Código de Defesa do Consumidor (CDC), direito ao desconto no valor cobrado pelo serviço ou direito à devolução do valor pago por sua prestação,

  • Patrick61544162 Patrick Souza (@Patrick61544162) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ProconRJ a @ClaroBrasil está se negando a me fornecer os protocolos dos atendimentos realizados por esse canal, onde eles não resolveram meu problema de falta de Internet que já se estende há 3 dias. Acarretando prejuízo no meu trabalho de homeoffice.

  • crimesdofilipe filipe (@crimesdofilipe) relatou um problema

    @ClaroBrasil ja temos um atendimento pendente com estes dados que vocês ignoraram

  • henriqueavr Henrique (@henriqueavr) relatou um problema

    @nobrissima @ClaroBrasil a claro anda uma ***** aqui tb, o pensando seriamente em mudar de empresa.

  • EndyzCore Endy | 🍧 (@EndyzCore) relatou um problema

    @ClaroBrasil como é a experiência de ser a pior operadora do Brasil?

  • CavalcantiBran1 Aquele lá, o Grisalho 👨🏼‍🦳🐻🌈 (@CavalcantiBran1) relatou um problema

    @victor_guillen_ @ClaroBrasil Pode sim, pode ser alegado como contrata tô de serviços, mas que não houve a devida prestação de serviços no qual houve q contratação. Inclusive, a oferta/venda desse tipo de serviço que não existe a carência de sinal/alcance por se só já incube em erro.

  • Patrick61544162 Patrick Souza (@Patrick61544162) relatou um problema

    @ProconRJ a @ClaroBrasil está se negando a me fornecer os protocolos dos atendimentos realizados por esse canal, onde eles não resolveram meu problema de falta de Internet que já se estende há 3 dias. Acarretando prejuízo no meu trabalho de homeoffice. Abri reclamação na Anatel.

  • Patrick61544162 Patrick Souza (@Patrick61544162) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ProconRJ a @ClaroBrasil está se negando a me fornecer os protocolos dos atendimentos realizados por esse canal, onde eles não resolveram meu problema de falta de Internet que já se estende há 3 dias. Acarretando prejuízo no meu trabalho de homeoffice.