Claro

Interrupção da Claro em Sobral, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Sobral vêm de códigos postais 62000.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Sobral, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sobral e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Sobral, Ceará 12/17/2025 03:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Sobral, Ceará

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Sobral.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSobral Telefone
BrazilSobral Apagão total
BrazilSobral Telefone
BrazilSobral Apagão total
BrazilSobral Internet
BrazilSobral Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jsscmaria Jéssica Maria ✸ (@jsscmaria) relatou um problema

    @ClaroBrasil oi, gente. fiz pedido de portabilidade e um plano controle já tem uns dias e até agora não tive retorno. teve algum problema?

  • igorrozante zigo 🦅 (@igorrozante) relatou um problema

    @ClaroBrasil obg por cobrar meu plano duas vezes na msm fatura e n deixar eu cancelar pq fala q eu n tenho cadastro na operadora... P cadastrar precisa assinar um plano sendo q eu ja tenho um pqp

  • RamosCr46 Tamires Ramos (@RamosCr46) relatou um problema

    Eu pago pra ter 40GB de internet e quando eu preciso a internet não abre uma imagem 🤌🏽 minhas contas todas em dia, e @ClaroBrasil tá deixando desejar, eu sou cliente mais de 5 anos 🤌🏽

  • Bellpba Isabele Martins (@Bellpba) relatou um problema

    @ClaroBrasil cadê o meu e-sim que até agora não recebi? Atendimento horrível esse de vcs

  • gottabemi Mirelli (@gottabemi) relatou um problema

    Ta pra nascer operadora e operadores pior do que a @ClaroBrasil . Os próprios atendentes inventam desculpa aleatoria pra não resolver o problema do consumidor. Pqp.

  • kthfelt analu (@kthfelt) relatou um problema

    eu tenho certeza que a @ClaroBrasil vendeu meus dados pra outras empresas pq nunca passei meu número novo pra ninguém e todo dia alguém me liga

  • maeda_mendes Adriano Mendes (@maeda_mendes) relatou um problema

    @ClaroBrasil bom dia! Pq é tão difícil falar com vcs? Troquei meu plano para controle e vcs ainda estão descontando da minha fatura do cartão de crédito o valor de R$ 30,00 do plano pré. Me ajuda vai? Ainda é segunda e como é ruim começar assim.

  • gui_ribe EbiriuG (@gui_ribe) relatou um problema

    A @TIMBrasil cadastra meu nome errado, pago certinho tudo há uns 20 anos, e quando preciso do serviço dela , me deixa na mão. Alô @vivobr ; @ClaroBrasil , etc etc… Querem um cliente novo?? Estou indo!!!

  • gustavocoelho73 Gustavo Coelho (@gustavocoelho73) relatou um problema

    @ClaroBrasil Que sofrimento! Mudei meu plano de celular pós, para residencial NETTv. Resultado: Até a instalação, 5 dias sem chip de dados. Um festival de informações erradas e um desrespeito com um consumidor. Péssimo atendimento! Vou cancelar. É o que mes resta.

  • luizrodolfotlb ㄥℜ (@luizrodolfotlb) relatou um problema

    @Saldaanha @ClaroBrasil Mano, eu tô sofrendo pra cancelar um plano deles on-line, mexer c operadora é a pior ***** que existe