Interrupção da Claro em Santarém Novo, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santarém Novo, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santarém Novo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
nanda
(@fefffss) relatou um problema
e eu que novamente fui inocente e contratei a internet da @ClaroBrasil apesar dos inúmeros problemas que essa infame empresa me dá todo mês. hoje me deu mais um: contratei fibra ótica, e depois de 2 dias, os caras me vem instalar internet com cabo coaxial 🤡🤡🤡
-
jess
(@mybluemoonsz) relatou um problema
@ClaroBrasil que internet é essa??? não funciona wi-fi, não funciona 4G, NÃO FUNCIONA NADAAAAAA MELHOREM PELO AMOR DE DEUS
-
Carlos Wamberg
(@c_wamberg) relatou um problema
@ClaroBrasil estou sem internet desde às 15h00. Vcs não irão resolver meu problema?
-
Kim Capillé 🇺🇦
(@KimCapille) relatou um problema
@menexca @ClaroBrasil @ClaroBrasil DISCRETAMENTE IGNORANDO SEU CLIENTE
-
nanda
(@fefffss) relatou um problema
já fiz a reclamação com a Anatel também e o prazo pra resposta tbm é de até 5 dias, mas esse eu tenho certeza que vai ser cumprido. o prazo da @ClaroBrasil eu sei que não pq vejam bem, estou esperando gravação que solicitei EM AGOSTO de 2022 e até hj não recebi
-
Roberto Oliveira
(@M4R0V1) relatou um problema
@ClaroBrasil @lucasat_ Demonetiza aí e até esqueço que o app da Claro tá sempre com problema 👍🤷
-
Mônica
(@mcanejo) relatou um problema
@ClaroBrasil está tudo ótimo! acabei de cancelar meu contrato com vocês. obrigada.
-
Robson Bento
(@Robynho12) relatou um problema
@clarobrasil estou lutando pra cancelar meu plano de internet residencial. O que preciso fazer pra conseguir ser atendido? Tuitar mais?
-
Fábio
(@Fabiosilva_91) relatou um problema
@ClaroBrasil nenhum serviço funcionando e não consigo entrar em contato pelo SAC, pois “numero programado para não fazer este tipo de chamada”. Como resolver? URGENTE!
-
forli
(@leoforlii) relatou um problema
@ClaroBrasil é a pior operadora do planeta e vou continuar falando mal pra todas as pessoas POSSÍVEIS!