Interrupção da Claro em Santarém Novo, Pará
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santarém Novo, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santarém Novo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 25: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 01:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rodolpho Chermont
(@RChermont) relatou um problema
@maurocezar @ClaroBrasil Fala Mauro. Mude pra Vivo, enfrentava esse mesmo problema, além da instabilidade da conexão e o upload muito baixo.
-
Cynthia Blink
(@blinkjornalista) relatou um problema
de
Paraíso, Amazonas
Nunca ligue pra @ClaroBrasil do seu próprio celular ou jamais vai parar de receber ligações aleatórias de tudo que é número a cada 10 min. 🥲
-
Alex RM.
(@Alex_R_Moitas) relatou um problema
@maurocezar @ClaroBrasil Tô com o mesmo problema, Mauro. Um parceiro deles me ofertou internet e pacote de tv por 89.90. 1 fatura veio, 160, 2 fatura 200 e brau..queixa na Anatel. E o pior?
-
Retalha
(@oretalha) relatou um problema
Oiiii @ClaroBrasil não é possível que o sistema de vcs sejam tão horrível assim e não permita eu consultar a senha do Wi Fi via app ou pelo próprio site... pelo atendimento eu to esperando o e-mail faz 4 dias...
-
Tiago - City
(@tiagopontius) relatou um problema
@maurocezar @ClaroBrasil Horrível mesmo, com Anatel resolve rapidinho.
-
Igor Vieira
(@IgorVie25008924) relatou um problema
@maurocezar @ClaroBrasil Cara, eu tenho um problema sério com a @ClaroBrasil eu nunca nem usei nada da claro
-
Henrique
(@italohjo) relatou um problema
Como que a claro deixou uma outra pessoa firmar contrato com meu CNPJ e agora tá me negativando por uma dívida que não é minha e não me deixa cancelar nem contestar nada porquê eu não sou o titular? Como eu não sou titular se o CNPJ é meu? Como usaram MEU CNPJ @ClaroBrasil ?
-
Guitarman
(@Guitarman_harp) relatou um problema
@ClaroBrasil é a pior operadora do país. Simplesmente não atendem ligação. Desrespeito total com clientes. Fujam!!!
-
Wesle Gutierz
(@WesleGuti) relatou um problema
@maurocezar @ClaroBrasil Eu cancelei a claro, graças a Deus! Muito ruim
-
Mauro Cezar
(@maurocezar) relatou um problema
A @ClaroBrasil volta a fazer cobranças indevidas. Algo insuportável a quantidade de vezes que temos de entrar em contato e, pior, convencer funcionários muitas vezes mal treinados de que fizeram mais uma cobrança indevida