Claro

Interrupção da Claro em Santarém Novo, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santarém Novo, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santarém Novo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santarém Novo, Pará 12/17/2025 22:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Lucas1mts Lucas Matos (@Lucas1mts) relatou um problema

    eu pago muito caro nessa porcaria de internet para ela passar um dia inteiro dando problema, sabe @ClaroBrasil

  • Nando48080149 Nando (@Nando48080149) relatou um problema

    @maurocezar @ClaroBrasil eu não gosto muito da Globo só que Vc nunca vai ver a Globo colocando um jogo grande EXCLUSIVO em streaming não. Não tem lógica isso não, isso de forçar a pessoa a assinar não existe. Os que vão assinar hoje não vão continuar.

  • apaollagarcia Paolla Garcia (@apaollagarcia) relatou um problema

    @GScharf93 @ClaroBrasil Desde que mudei pra claro eu tenho problema TODO mês, só essa semana eu já liguei pra lá umas 3x e eles não tem sistema funcionando kkkkkkkkkkkk q ódio

  • lariissalucia lariissalucia (@lariissalucia) relatou um problema

    @ClaroBrasil Posso até mandar, como o atendimento é horrível duvido muito vocês resolverem, faz mais de um ano que sou cobrada pq a tal da Sueli não paga a conta dela

  • maurocezar Mauro Cezar (@maurocezar) relatou um problema

    @DanielSantosJOR @ClaroBrasil Nunca repassou o jogo + importante, pois a DAZN não comprava a 1ª escolha. E quando eu estava na emissora sempre me posicionava internamente contra escolhas como colocar jogo mais importante no ESPN HD, hoje +, que raros assinavam. Hoje me posiciono externamente, como consumidor

  • apgervasio ana paula gervasio (@apgervasio) relatou um problema

    @TuitesDeLeandro @ClaroBrasil Eu recebo direto ligação desses números com DDD 081. Pior que ligam no telefone do meu marido e dos meus filhos, cujo plano está no meu nome, procurando por mim. Portanto só pode ser a @ClaroBrasil que forneceu meus números, porque nunca usei o dos meus filhos em nenhum cadastro.

  • sanukip alessandra (@sanukip) relatou um problema

    Me lembrem de nunca mais contratar a @ClaroBrasil pra NADA

  • NannaMota Nanna (@NannaMota) relatou um problema

    @TuitesDeLeandro @ClaroBrasil Aconteceu aqui também. Eu fui bloqueando o número toda vez que ligavam e parou. Acabou a cota robô, sei lá eu. Mas assim… que *****, fico ****!

  • jclcoimbra Júlio Cezar Coimbra (@jclcoimbra) relatou um problema

    @maurocezar @ClaroBrasil Já que assim não vale a pena ter o serviço da Claro, que já começou fazendo isso no Carioca.

  • apaollagarcia Paolla Garcia (@apaollagarcia) relatou um problema

    @GScharf93 @ClaroBrasil Liguei pra lá e tão com msg automática de problemas na região q deve voltar até 15:30…. Vamos ver né… Mas além disso eu tenho outro problema com eles 🤡🤡