Claro

Interrupção da Claro em Santarém Novo, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santarém Novo, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santarém Novo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santarém Novo, Pará 12/24/2025 15:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • oEduardoMoreira Eduardo Moreira #SEMANISTIA (@oEduardoMoreira) relatou um problema

    Será que o Estatuto do Idoso tem alguma coisa que possa ser feito contra a @ClaroBrasil, que insiste em não atender pedido de migração de plano de cliente com mais de 80 anos? Isso deveria ser crime, não é mesmo, @AnatelGovBR? #clarolixo

  • fazio_jaime Jaime Vinicius Fazio Rossi (@fazio_jaime) relatou um problema

    Continuando a reclamação, a @ClaroBrasil até agora não respondeu a DM e também não voltou a internet na minha casa

  • Biaz1nh4_ Bibiss (@Biaz1nh4_) relatou um problema

    @patifantini @ClaroBrasil A minha também não funciona

  • RachelNobre4 Rachel Nobre (@RachelNobre4) relatou um problema

    Estou numa guerra infinita com a @ClaroBrasil. Ligo não atende, quando atende a ligação cai e não retornam. Estou com cobrança indevida de duas Netflix gratuita, e tem uma cobrança no SPC de um boleto vencido dia 15/08, e nunca recebi esse boleto

  • guigamatos Guiga Matos 🇧🇷 🏄‍♂️® (@guigamatos) relatou um problema

    @ClaroBrasil Quanta incompetência! A DM foi enviada há mais de 24h e nada de atendimento @ClaroBrasil

  • BotsowEuro Marcello Tibiriçá Muacad de Mulambo 😎🐵 (@BotsowEuro) relatou um problema

    @Chris_Branco @ClaroBrasil A CLARO NUNCA MAIS entra na minha casa, seja fone, tv ou o que inventarem. É empresa que no meu entender guarda vícios da antiga telesp, acham q fazem um favor para vc em te proporcionar telefone e não tem o menor interesse em atender com um mínimo de boa vontade ou para resolver

  • astor_dasilva A s t o r 🅙 (@astor_dasilva) relatou um problema

    **** ***** @ClaroBrasil todo dia sem internet e tv

  • mathsampaioa matheus sampaio (@mathsampaioa) relatou um problema

    Praticamente tendo q implorar pra @ClaroBrasil instalar um serviço pra mim Dai dps ficam atazanando com ligacoes p tentar vender o serviço….

  • TCayat 🔰☘Teresa C Sallum Cayat (@TCayat) relatou um problema

    @Chris_Branco @ClaroBrasil A @ClaroBrasil é uma porcaria. Meu celular que era Oi virou Claro e ficou um lixo. Ainda bem que tenho outro da Vivo. Já pedi o cancelamento da Claro.

  • psipatriciaaz não me chama de larissa (@psipatriciaaz) relatou um problema

    Oi, @ClaroBrasil Na loja do centro da cidade onde moro, a taxa de funcionários por cliente é 2/1; duas pessoas pra atender uma. Então, ao invés de 6 guichês funcionando, funcionam 3. Olha que ineficiente. Tudo bem quererem que o cliente se sinta especial, mas nem tanto, né?