Claro

Interrupção da Claro em Santarém Novo, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santarém Novo, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santarém Novo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santarém Novo, Pará 11/18/2025 04:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Jardelstar Jardel dos Dias (@Jardelstar) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu só preciso de um bendito número em que eu consiga falar com um humano para saber o que vai ser feito do meu pedido de internet e para cancelar, sendo que nossa relação começou de uma forma péssima e confusa

  • GeysaManoella GEMANO🌿 (@GeysaManoella) relatou um problema

    era pra ser só um upgrade de plano e tô sem conseguir logar no app, sem internet e sem rede @ClaroBrasil ??

  • rodriggobispo Rodrigo Bispo (@rodriggobispo) relatou um problema

    @ClaroBrasil depois da instalação do 5g a região metropolitana de Aracaju está com problemas de sinal,tem momentos que não conseguimos fazer um pix ou usar o NFC, e o problema não está no meu celular ou no meu chip, várias pessoas estão reclamando, aqui onde moro o 4g tá um lixo.

  • millaneza unicórnio do cerrado 🦄🎮💚 (@millaneza) relatou um problema

    eu NUNCA consigo agendar visita técnica no app da claro @ClaroBrasil SEMPRE DÁ ERRO. Pra sequer existe se absolutamente NADA funciona? Se tivesse capivaras no lugar desse app, elas estavam fazendo serviço melhor.

  • cudemosca baby is not happy (@cudemosca) relatou um problema

    @ClaroBrasil @PauloVieiraReal claro flex atendimento HORRIVEL

  • aizilanomzz anauana (@aizilanomzz) relatou um problema

    @ClaroBrasil @choquei resolver meu problema que é b nada né

  • cudemosca baby is not happy (@cudemosca) relatou um problema

    @ClaroBrasil @HBO_Brasil pois eu odeio vocês serviço péssimo, atendentes nem sabem o que fazem, cada um fala uma coisa

  • ogabrielvital Gabriel Vital (@ogabrielvital) relatou um problema

    @ClaroBrasil Opa, legal! Duvido darem continuidade no atendimento, mas o social media precisa fazer de conta que deu alguma atenção ao cliente. Entendo...

  • thiagolucke Thiago Luckemeyer Lima (@thiagolucke) relatou um problema

    @ClaroBrasil Olha @ClaroBrasil já cansei. Foi apenas pra expor minha insatisfação de atendimento e descaso. Já solicitei de outra empresa. Obrigado!!!

  • jonesmorroni spider jones (@jonesmorroni) relatou um problema

    Sim. Eu to falando com vocês @EnelClientesBR vc é um lixo, totalmente despreparada e com o pior sistema possivel @ClaroBrasil vcs são MAFIOSOS, tratem melhor seus funcionários e vão se fuder @vivobr da uma olhada no seu dept técnico e área de compliance