Interrupção da Claro em Santarém Novo, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santarém Novo, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santarém Novo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
karina
(@satoshinippon) relatou um problema
eu passei cinco anos com um plano da @ClaroBrasil eu pagava 80 conto e minha internet funcionava maravilhosamente bem e NUNCA caia... desde que eu troquei o plano e agora pago 200 a internet vive caindo, que inferno
-
Renato Brito
(@BritoVendas1) relatou um problema
@ClaroBrasil sempre falhando... Conta paga em dia e eu sem.conseguir fazer ligações ... Ja tentei solicionar pelo app, e atendimento de whats... Nao tem jeito ... Ou melhor tem mudando de operadora
-
Wesley Diego Emes
(@wesleydiegoemes) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@olhardigital Olha que maravilha, a Anatel sempre resolveu meus problemas. Depois que reclamei da @ClaroBrasil que chegou a me ligar 37 vezes num dia procurando alguém que eu não conheço, não recebi mais ligações.
-
Manoel Junior
(@omfjunior) relatou um problema
@ClaroBrasil 5h sem sinal de nada e zero explicações. Prejuízos profissionais, dos dados móveis gastos pra trabalhar, que não será ressarcidos pela empresa. Segundo dia com o mesmo problema
-
ᵈᵒⁿ
(@Vmz80) relatou um problema
Para de me ligar @ClaroBrasil Não quero ser cliente de vcs nem que me paguem! Lixo!
-
🏳️🌈🌎Barbara Kruczyński🌍🏳️🌈
(@bbarbarahh) relatou um problema
@ClaroBrasil Enviado. Porém estou tentando falar com vcs via telefone e sempre que a transferência vai pro atendimento fica mudo.
-
Fabio Roratto
(@FabioRoratto) relatou um problema
A @ClaroBrasil é disparada a pior operadora em atendimento. Explico: minha esposa fez a portabilidade e seu número foi bloqueado e não consegue mais ativar, pois o chip nunca chegou. Estivemos presencialmente quatro vezes em uma agência e nada. E aí @ClaroBrasil, refute.
-
Reflexiva
(@Lut81886502Lut) relatou um problema
Pela QUARTA VEZ, tentando receber a minha fatura retificada da @ClaroBrasil através do atendimento pelo 10621! Péssimo serviço! O erro na minha fatura foi da empresa e eu, tenho que ficar tentando receber a fatura para pagar!
-
lay ⋆ 2hwanger
(@hyunemist) relatou um problema
quero saber se a @ClaroBrasil só vai me dar minha internet quando o tempo de recarga acabar, ***** de empresa que não serve pra ***** nenhuma preferia a antiga oi
-
aew
(@11h13m33s) relatou um problema
nao assinem nada da @ClaroBrasil bando de ************* lixo.