Claro

Interrupção da Claro em Santarém Novo, Pará

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santarém Novo, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santarém Novo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santarém Novo, Pará 11/21/2025 16:25

novembro 21: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 12:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Fourestgremio Tiago (@Fourestgremio) relatou um problema

    Genthiiii… consegui cancelar um numero na @ClaroBrasil em 10min… incrível

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @Raul_CMS @ClaroBrasil @proconspoficial Olá, Raulzito! Se você está enfrentando algum problema com a sua prestadora, entre em contato com a empresa e tente solucionar o problema diretamente com ela. Não se esqueça de pegar o número de protocolo do atendimento.

  • PolyanaDamiao Polyana Damião (@PolyanaDamiao) relatou um problema

    O curioso caso da empresa gigante @ClaroBrasil que não estabiliza seus serviços deixando seus clientes ( EU ) perderem trabalhos e prazos ainda totalmente reféns DESSE SERVIÇO DE ***** QUE Ñ É BARATO visto que estamos na ERA do trabalho remoto...papelão hein @ClaroBrasil

  • tavaressetenove GTavaresS (@tavaressetenove) relatou um problema

    @brunomassa @ClaroBrasil Agora começa a solução padrão da empresa. Já pagou sua conta? O aparelho está ligado na tomada? Retire o aparelho da tomada e aguarde 10 minutos para tentar novamente. E por aí vai, até parar a chuva. Kkkkkk

  • MarkusTorrescrf Markus Torres (@MarkusTorrescrf) relatou um problema

    O misterioso caso da desgraça da operadora da qual nunca fui cliente e não para de me aporrinhar todo santo dia com ligações *******. Vai pro inferno @ClaroBrasil

  • luiz_zulu Luiz Fernandoᣵᶺ⸁ ᵃᵈᵃ̃ᵒ (@luiz_zulu) relatou um problema

    Eu não sou cliente da @ClaroBrasil e eles me ligam todo santo dia oferecendo plano, e o pior, colocam um robô pra falar com a gente. Claro, pelo amor de Deus, eu não quero seus serviços, para de me ligar.

  • Thamyrices Thamymebarak |💫⚔️ (@Thamyrices) relatou um problema

    @Olhar_Olimpico @ClaroBrasil QUE ***** É ESAA CLARO????????? VOU TROCAR DE OPERADORA ASSIM Q POSSÍVEL!

  • KLEIN_e .mandadinha. (@KLEIN_e) relatou um problema

    estou há dias tentando fazer o cadastro na desgraça da @ClaroBrasil pra usar esse serviço novo q eles empurram na gente, mas até agora nada.. Nem o suporte sabe oq fazer, porque não tem atendente deverdade esses robô acha q a gente é palhaço de não tentar as alternativas q ele dá

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Raul_CMS @ClaroBrasil @proconspoficial Olá, Raulzito! Se você está enfrentando algum problema com a sua prestadora, entre em contato com a empresa e tente solucionar o problema diretamente com ela. Não se esqueça de pegar o número de protocolo do atendimento.

  • swayszceyk Sheila Wayszceyk (@swayszceyk) relatou um problema

    @josefkafkal @ClaroBrasil Eu abri reclamação na Anatel hoje! Aqui em Blumenau-SC também está fora hoje, ligo na central e nem meus dados localizam. Estão de parabéns!