Claro

Interrupção da Claro em Santarém Novo, Pará

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santarém Novo, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santarém Novo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santarém Novo, Pará 12/13/2025 09:50

dezembro 13: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • bruno_argenton Bruno Britto (@bruno_argenton) relatou um problema

    Que ódio da @ClaroBrasil que além de ligar 10x pra oferecer produto que não quero, agora tá deixando mensagem no correio de voz. Péssimo atendimento!!

  • Mahtchelo Tchelo (@Mahtchelo) relatou um problema

    @ClaroBrasil VINTE E UM DIAS esperando uma posição de vocês. Como compraram a oi, e sou cliente oi, informaram que mudança de plano pra pré-pago seria tratado com a Claro. Desde então tento, mas não consigo nenhuma posição, enquanto continua a cobrança do plano controle.

  • _DGmendes DG Mendes (@_DGmendes) relatou um problema

    @ClaroBrasil Me arrependo de gastar dinheiro com uma empresa tão ***** como vocês

  • flpgalvao_sep Felipe (@flpgalvao_sep) relatou um problema

    não aguento mais esse lixo @ClaroBrasil

  • SilviaMVolpato Sílvia Melo Volpato 🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@SilviaMVolpato) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pela segunda vez agendamos visita para instalação de cabeamento de rede e até agora nada. Dizem que é por causa da chuva, mas hoje não está chovendo. Visita para hoje agendada das 12h às 15h, nada. Meu marido ligou e disseram que pode chegar até às 16h. Será?

  • dayncarvalho rihanna pobre (@dayncarvalho) relatou um problema

    A @ClaroBrasil tem a pior internet que eu já vi na minha vida, uma enxurrada de visita técnica e nada resolve essa porcaria

  • sergiolur SERGIO RIBEIRO (@sergiolur) relatou um problema

    @ClaroBrasil e hoje mais um dia sem solução. Técnico foi ao local, e não solucionou. 5 dias sem internet, cabo rompido. Descaso com consumidor. @AnatelGovBR

  • Eusilvatay Tayna (@Eusilvatay) relatou um problema

    @thKleiin @ClaroBrasil qual o problema comigo ?

  • matheusabrahao7 matheus abrahão (@matheusabrahao7) relatou um problema

    Fiz a ***** da portabilidade da tim pra @ClaroBrasil ,assinei um plano que já tá rolando a 5 dias, descontou no cartão, chip não tá funcionando e nenhuma loja de Teresópolis pode colocar o número do telefone em outro chip. Já me arrependi dessa troca, empresa desorganizada demais

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @fsantiagoisdead @ClaroBrasil Olá, Felipe! Segundo o Regulamento Geral de Direitos do Consumidor de Telecomunicações (RGC): “É vedado à prestadora recusar o atendimento de solicitações de adesão a seus planos pré-pagos." Você já entrou em contato com a sua prestadora, certo?