Interrupção da Claro em Santarém Novo, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santarém Novo, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santarém Novo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Luiza
(@LuizaPinheiro__) relatou um problema
@ClaroBrasil simplesmente um lixo!!
-
killua
(@tommiokasan) relatou um problema
@ClaroBrasil LIXO LIXO LIXO
-
marex
(@marecgs) relatou um problema
nunca tivemos problemas com a @ClaroBrasil e agora que tô trabalhando em casa a internet tá simplesmente uma ***** eu vou me m
-
CRISTIANO MONTEIRO
(@CRISTIANOFLA25) relatou um problema
@ClaroBrasil Bom dia! hoje eu tive um surpresa bem agradável #ClaroBrasil que presta um serviço de excelência #sqn tenho duas linhas móvel pos-pago e hoje por volta das 08:30 fique sem sinal em uma das linha, fiz todos os procedimento para ver se voltar o sinal e nada como não
-
Rodrigo Richard Gomes
(@rodrigorichard) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil, bom dia. Desde segunda-feira estou tendo problema com a internet de vocês. Eu dependo dela para trabalhar e minha filha depende dela para fazer suas atividades escolares e postar. Podem me explicar o que está acontecendo? Enviei DM para vocês.
-
Rafa Balhes 🇧🇷
(@rafaelbalhes) relatou um problema
@uaudg @tuiterdokaio @ClaroBrasil Aqui nunca vi, sempre funcionou sem nenhum problema, e é bem rapidinho
-
higor
(@bordacomrecheio) relatou um problema
Quero trocar de operadora porque a @ClaroBrasil tá de má vontade. Me ajuda aí @TIMBrasil
-
claracavill
(@claracavill) relatou um problema
@ClaroBrasil Quero que vocês resolvam meu problema. .Estou tentando fazer um contrato com vocês e não consigo ..pois caiu no sistema anti fraude ..já enviei os documentos e nada ..
-
Renascida pós Bituca
(@MariGamaliel) relatou um problema
@LeilaGermano @ClaroBrasil É que o serviço da @ClaroBrasil é tão bom qt esse programa aí!
-
junior ♤
(@unsxcret) relatou um problema
@Osvaldmarc @ClaroBrasil Amigo, claro eu nao uso nunca mais na minha vida. Eu fui roubado qando fiz 18 anos, fizeram dois planos de quase mil reais cada um. E eu so vim saber final do ano passado(tenho 24) e ainds disseram q quem fez foi eu pq tem minha assinatura lá. Sendo q nunca tive chip dessa *****