Interrupção da Claro em Santarém Novo, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santarém Novo, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santarém Novo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Kayo Skada
(@kayoskada) relatou um problema
@ClaroBrasil arruma o problema do @Carneirooo1 *******, como vcs se diz uma internet boa e nem uma live o cara consegue fazer
-
Lilo Falasca
(@muriloferiani) relatou um problema
@ClaroBrasil fiz a portabilidade e tô arrependido, internet ruim da *****.. marca 4.5+ e não carrega ***** nenhuma, piada de mal gosto!!
-
Henrique
(@henriqueavr) relatou um problema
@h_n_r_q @oi_oficial @ClaroBrasil Fiquei 10 anos com a claro e cancelei recentemente pq eles nunca botavam fibra aqui, e o upload no coaxial é uma *****. Além disso tava muito instável nos últimos meses, perdendo sinal e voltando, caindo...
-
Renato Souza
(@RenatoGalo08) relatou um problema
@ClaroBrasil tá complicado ser cliente de vocês.
-
.
(@Iernmz) relatou um problema
@ClaroBrasil é uma *****
-
FLAMENGO 2023 É UMA VERGONHA INTERNACIONAL
(@RodriiguezCRF__) relatou um problema
@ClaroBrasil Sempre que peço a troca dos cabos completos, os técnicos dizem que não pode, não dá, não conseguem, não são pagos... Temos exatos 4 celulares da claro, com 4 chips, tv, wi-fi, tel fixo... Pagamos um absurdo e é horrível o sinal de tudo.
-
J Dylan .'.🇧🇷
(@jdylan4) relatou um problema
Mas não tem ABSOLUTAMENTE NADA que funciona nessa @ClaroBrasil É o LIXO, DO LIXO, DO LIXO, DO LIXO! Aliás, tem sim, a cobrança!
-
Jonatan Picoli
(@jonatan_picoli) relatou um problema
@ClaroBrasil Já respondi e aguardando o retorno, por favor. Já liguei várias vezes e não consigo resolução definitiva!!!
-
winchester l
(@esposadohouse) relatou um problema
@ClaroBrasil é uma imunda , sempre metendo coisa a mais em fatura se vc nao tomar cuidado, e o serviço de retirar não funciona o tempo todo , só depois das 06h00 , sinceramente
-
Dan 🇧🇷 🔰 #VivaOSUS ⚫️🔴
(@dan_nc) relatou um problema
@ClaroBrasil Olá Claro, tudo bem? Conforme alertado no início de fevereiro, em Niterói - Serra Grande estamos com perda de sinal da internet que começou na madrugada e tem previsão de retorno após as 16:30hs. Como havia alertado, falhas frequentes mas o pior é a demora para restabelecer.