Interrupção da Claro em Santarém Novo, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santarém Novo, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santarém Novo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ga_ts/
(@devoltado) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda por gentileza, fui vítima de fraude :)
-
Daniel Machado🇺🇾🇧🇷
(@danielimprensa) relatou um problema
Sou assinante @ClaroBrasil Net há muitos anos. Mas tá complicado agora. Muitas ligações e nada de solução.
-
Dani Diniz :)
(@danilndiniz) relatou um problema
Querida dona @ClaroBrasil , minha fatura está paga. O serviço é péssimo e quase custa coisa importante pq os celulares simplesmente não recebem chamada e vivemos sem sinal, mas está paga. Até precisava mudar o dia de vencimento, mas cada vez q faço isso gero dor de cabeça
-
Matheus Fagundes de Oliveira
(@mathooliiveira) relatou um problema
@ClaroBrasil pagamento realizado e minha internet ñ está funcionando! E outra vcs disseram que teria desconto e ñ teve desconto, descaso com o cliente. 👎
-
rafinha
(@rafinhaquaresma) relatou um problema
30 minutos no telefone esperando pra ser atendida pela @ClaroBrasil que delícia de serviço
-
oiBBBabs
(@babsaguilera) relatou um problema
de
Grande ABC, São Paulo
O serviço da @ClaroBrasil é tão ruim que tô tentando entrar no app / whatsapp pra PAGAR uma conta e não tô conseguindo pq mais uma vez estão com falha no sistema... mas eles não param de me ligar pra cobrar né
-
Fobserve
(@Fobserve) relatou um problema
Advinha quem está sem internet DE NOVO? HEIN @ClaroBrasil como vou trabalhar? Falta internet na presidência da empresa também ou só na casa do cliente que paga ?
-
Rennan Mattos
(@mattos_r90) relatou um problema
@ClaroBrasil qdo vcs vão resolver o problema de falta de sinal na minha TV ? 3 dias com sinal intermitente; decodificador sempre fazendo as mesmas atualizações , sem volta do sinal. atendimento de vcs (1602) identificou o problema e disse q não tem prestadores. Alô @AnatelGovBR
-
vicr
(@MorangoDemais) relatou um problema
tô há 1 ano tentando resolver o meu problema com a @ClaroBrasil e ninguém consegue ajudar mano
-
fluente em loucura
(@deveriaserdito) relatou um problema
Servicinho de lixo essa @ClaroBrasil