Interrupção da Claro em Santarém Novo, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santarém Novo, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santarém Novo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
No insta: @JuWinge
(@juwinge) relatou um problema
@winniebueno @AnatelGovBR @ClaroBrasil Te desejo boa sorte. Aqui abrimos quase mês sim, mês não e segue uma porcaria o sinal. Fizemos um acordo com eles, que não foi cumprido por eles. Optamos por ir para a justiça e vamos contratar outra empresa. Aqui em POA tá péssimo.
-
Aline ⚡ | GEEK
(@laviedealine) relatou um problema
até agora a @ClaroBrasil não me deu retorno nenhum!!!! Vou cancelar o plano mesmo, atendimento péssimo
-
reb eca
(@rebeckona) relatou um problema
E MAIS UMA VEZ NÃO AVISARAM NADAAAA! NEM PRA MANDAR 1 E-MAIL/MENSAGEM PARA AVISAR 😫😡😤 POR FAVOR @ClaroBrasil MELHOREM ESSA COMUNICAÇÃO! ME LIGAR E MANDAR MENSAGEM PRA OFERECER PACOTE DE SERVIÇO ADICIONAL LIGAM TODOS OS DIAS! MAS 1 SMS INFORMANDO FALTA DE SINAL… NADA!!
-
Tito 🍥
(@TitoGremistazo) relatou um problema
@tianelopes @ClaroBrasil Quer um conselho me pergunta na DM nunca mais terá problemas com sinal de TV
-
PauloSato
(@1974_PauloSato) relatou um problema
@ClaroBrasil A sua funcionária chamada Carol mentiu ao vender produtos e serviços adicionais. Agora está impossível contatar o atendimento para desfazer. A ouvidoria não serve pra nada.
-
Matheus Schiavinatto
(@MSCHIAVINATTO) relatou um problema
@ClaroBrasil 30 DIAS e continuo sem resposta, sem solução para meu problema. @ClaroBrasil
-
moreno odonto 3/45
(@_joaongm) relatou um problema
muito satisfeito com o atendimento da @ClaroBrasil 👍🏾 obrigado time vermelho!
-
V
(@vmikely) relatou um problema
@thiaagomeloo_ @ClaroBrasil Kkkkkkkkkkkj meus stories é só reclamação
-
Rafael Cotta
(@elcotta) relatou um problema
A @NEToficial @ClaroBrasil sempre com serviço de qualidade! Pedi mudança de endereço e um técnico com muita ma vontade veio e disse que não poderia fazer a instalação pq eu não tinha um modem que eu nunca recebi, de uma internet q eu sequer usei ou contratei e q fui cobrado 🧶👇🏼
-
Claudio Simonini
(@simonini_cl) relatou um problema
@Odlaaldoodla @ClaroBrasil @claro Oi Aldo. Recebi esse mesmo twitter da Claro (acho que é automático). Expliquei tim por tim os problemas que venho enfretando com eles. Duvido que respondam, mas fiz minha parte.