Interrupção da Claro em Santarém Novo, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santarém Novo, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santarém Novo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Eduardo Moreira #SEMANISTIA
(@oEduardoMoreira) relatou um problema
Será que o Estatuto do Idoso tem alguma coisa que possa ser feito contra a @ClaroBrasil, que insiste em não atender pedido de migração de plano de cliente com mais de 80 anos? Isso deveria ser crime, não é mesmo, @AnatelGovBR? #clarolixo
-
Jaime Vinicius Fazio Rossi
(@fazio_jaime) relatou um problema
Continuando a reclamação, a @ClaroBrasil até agora não respondeu a DM e também não voltou a internet na minha casa
-
Bibiss
(@Biaz1nh4_) relatou um problema
@patifantini @ClaroBrasil A minha também não funciona
-
Rachel Nobre
(@RachelNobre4) relatou um problema
Estou numa guerra infinita com a @ClaroBrasil. Ligo não atende, quando atende a ligação cai e não retornam. Estou com cobrança indevida de duas Netflix gratuita, e tem uma cobrança no SPC de um boleto vencido dia 15/08, e nunca recebi esse boleto
-
Guiga Matos 🇧🇷 🏄♂️®
(@guigamatos) relatou um problema
@ClaroBrasil Quanta incompetência! A DM foi enviada há mais de 24h e nada de atendimento @ClaroBrasil
-
Marcello Tibiriçá Muacad de Mulambo 😎🐵
(@BotsowEuro) relatou um problema
@Chris_Branco @ClaroBrasil A CLARO NUNCA MAIS entra na minha casa, seja fone, tv ou o que inventarem. É empresa que no meu entender guarda vícios da antiga telesp, acham q fazem um favor para vc em te proporcionar telefone e não tem o menor interesse em atender com um mínimo de boa vontade ou para resolver
-
A s t o r 🅙
(@astor_dasilva) relatou um problema
**** ***** @ClaroBrasil todo dia sem internet e tv
-
matheus sampaio
(@mathsampaioa) relatou um problema
Praticamente tendo q implorar pra @ClaroBrasil instalar um serviço pra mim Dai dps ficam atazanando com ligacoes p tentar vender o serviço….
-
🔰☘Teresa C Sallum Cayat
(@TCayat) relatou um problema
@Chris_Branco @ClaroBrasil A @ClaroBrasil é uma porcaria. Meu celular que era Oi virou Claro e ficou um lixo. Ainda bem que tenho outro da Vivo. Já pedi o cancelamento da Claro.
-
não me chama de larissa
(@psipatriciaaz) relatou um problema
Oi, @ClaroBrasil Na loja do centro da cidade onde moro, a taxa de funcionários por cliente é 2/1; duas pessoas pra atender uma. Então, ao invés de 6 guichês funcionando, funcionam 3. Olha que ineficiente. Tudo bem quererem que o cliente se sinta especial, mas nem tanto, né?