Interrupção da Claro em Santarém Novo, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santarém Novo, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santarém Novo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcos Romero ⓟ 🇧🇷
(@mcfromero) relatou um problema
@ClaroBrasil Desde ontem à noite estou sem sinal. Falha geral. TV , internet , telefone e o 4G instável. A todo momento ficam postergando o horário de retorno e nunca se resolve. Até quando?
-
Breno Amaro 🚩🏴
(@brenoamaro) relatou um problema
RESOLVE O PROBLEMA DA MINHA INTERNET AÍ, @CLAROBRASIL!!!! EU PRECISO TRABALHAAAAAAAAAAAR
-
bel ᶜʳᶠ
(@Lesnoke_e) relatou um problema
@LeonelBarretoA @ClaroBrasil hj em dia tá cada vez mais comum o cliente ganhar a causa do que a empresa, coisa q antigamente era mais difícil
-
Cleiber
(@Cleiber1981) relatou um problema
de
Niterói, Rio de Janeiro
@AnatelGovBR @ClaroBrasil Anatel a claro ainda não resolveu meu problema.... tá osso. Me chamaram ontem aqui na DM pediram um telefone pra contato...mas não fizeram contato... tão pouco resolveram o problema... já vai fazer um mês q desativaram meu serviço indevidamente. Eles não resolvem!
-
CA
(@silva_caaa) relatou um problema
@ClaroBrasil pior atendimento do mundo
-
Lucas Sasso
(@lucasasasso) relatou um problema
Ajuda eu aí @ClaroBrasil, estou com 1/5 da velocidade contratada e conexão instável :(
-
Meira ISP
(@meiraisp) relatou um problema
@Ma_sorocaba @ClaroBrasil Olá! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.
-
Marcos D'Canha
(@Marcos_Canha) relatou um problema
@Leonard04910359 @LeoCerqueiraFFC @ClaroBrasil eu fiz isso. E mesmo assim esse lixo de instituição ainda me enche o saco
-
Samantha Luz
(@saluz) relatou um problema
Uma semana sem celular por falha da @ClaroBrasil, que simplesmente ignora seu próprio erro e Procon. Tá difícil, heim.
-
mila.mbe
(@camilacrvlh0) relatou um problema
3 recarga em 1 semana e não vai durar dois dias tenho certeza, que ódio e vamos para milionésima tentativa de mudança de plano @ClaroBrasil ajuda nois