Claro

Interrupção da Claro em Santarém Novo, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santarém Novo, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santarém Novo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santarém Novo, Pará 11/06/2025 04:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (14%)

    Wi-fi (14%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • KAperreado Nordeste, potência olímpica. (@KAperreado) relatou um problema

    Gostaria de saber pq o Watch ESPN não funciona há dias? @ESPNBrasil @ClaroBrasil

  • marciafrei MarFrei (@marciafrei) relatou um problema

    A @ClaroBrasil não trabalha fds. Há tempos estou com problemas, mando msg e nenhuma solução. Eles cagam para os clientes. E têm a cara de *** de ligar oferecendo plano. Vou sair dessa *****!

  • mar_ga_rina marina (@mar_ga_rina) relatou um problema

    a @ClaroBrasil é a pior operadora de telefone, internet, tv desse país inteiro se depender de mim, eu falo para absolutamente todas as pessoas que eu conheço para evitarem essa *****

  • claremilia Call me tired (@claremilia) relatou um problema

    @ClaroBrasil E já ta arrumandooo!!! Claro perfeita. Nunca critiquei

  • Esteves21gabi Libertina (@Esteves21gabi) relatou um problema

    Vindo aqui alertar quem tem a @ClaroBrasil que comprou a @net e agora são uma empresa só, que quando vocês forem trocar os tais pontos por filmes, que vocês nunca façam isso. Sabem o pq? Pq você faz a troca dos pontos, contrata os filmes no NOW achando que não tá pagando nada...

  • CarolOCastro Carolina Oliveira Castro (@CarolOCastro) relatou um problema

    E a @ClaroBrasil não consegue ficar um mês sem me dar dor de cabeça. A da vez é q eu contratei pela Internet um plano online, o q nunca fiz. Disse isso, pedi pra voltar para o plano que tinha contratado em JUNHO. Ah senhora, mas esse plano sofreu ajuste. Em DOIS meses.

  • colonyszzz Nike Boy (@colonyszzz) relatou um problema

    @Ruivo_7 @ClaroBrasil Kkkkkkkkkkkkkk nunca q vai

  • cami_roe Camila Rodrigues (@cami_roe) relatou um problema

    @ClaroBrasil + passou 1 semana eu volto para casa e adivinhem, não tem Internet, eu peço uma nova vista técnica de 8 ás 10 e nada ligo e vocês remarcam pra 12h sem ao menos me avisar, como se o cliente de vcs fosse um a toa. Eu tô chocada com a falta de respeito com o consumidor

  • colonyszzz Nike Boy (@colonyszzz) relatou um problema

    @Ruivo_7 @ClaroBrasil Troca essa ***** doente

  • demetera2 Deméter (@demetera2) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou recebendo emails da Claro dizendo que receberam meu "pedido de cancelamento", mas não pedi !!! Eu pedi foi a correção de minha fatura que veio com valor errado, e já recebi a fatura com o valor correto. Quando vou parar de me estressar com tantos erros ?!