Interrupção da Claro em Santarém Novo, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santarém Novo, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santarém Novo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Murilo Alvarez
(@MuriloAlvarez) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil desde quarta passada to com problema de rota para servidores fora da Bahia, os técnicos passaram o problema pro pessoal do data center e NADA até agora! O problema é que eu trabalho fazendo live e os servidores são fora da BA. Me ajuda aí, PRECISO TRABALHAR!
-
Bruna Farias
(@fariasssbru) relatou um problema
Preciso trocar de operadora, só não sei qual a menos pior que a @ClaroBrasil que ódio
-
schneider
(@aschneider70) relatou um problema
@luisnassif @eletrolux O #PROCON precisa de um PROCON. Aq mandaram eu ir até a sede preencher um formulário e levar comprovantes de um chip da @ClaroBrasil que nunca funcionou, a loja ignorou e fez de conta q ajudou. Só me devolveram o dinheiro depois de eu reclamar com o dono da franquia!
-
Carol Vayda
(@carolvayda) relatou um problema
@rafaelfarina @ClaroBrasil Se te conforta, estou há meses tentando me cadastrar pra receber minhas faturas (ou ter acesso a elas pelo app) e não consigo. Zero suporte e total arrependimento de ter me tornado cliente.
-
Ulisses Silva
(@ulisses_csf) relatou um problema
@ClaroBrasil a @ClaroBrasil prestando um péssimo serviço é novidade para alguém?
-
Murilo Alvarez
(@MuriloAlvarez) relatou um problema
@ClaroBrasil @onavarromagno Alô @ClaroBrasil desde quarta passada to com problema de rota para servidores fora da Bahia, os técnicos passaram o problema pro pessoal do data center e NADA até agora! O problema é que eu trabalho fazendo live e os servidores são fora da BA. Me ajuda aí, PRECISO TRABALHAR!
-
Jesse Cruz da Silva
(@JesseCruzSilva) relatou um problema
@ClaroBrasil que sinal horrível. Na barra funda sem sono 4G. Oscilado no 3g e 2g. E isso em vários pontos d são Paulo. @anatel deveria proibir venda de novos serviços até que vcs arrumassem essa questão de sinal.
-
Hell
(@hellmf) relatou um problema
@ClaroBrasil @JaobyJao @siteptbr Uma boa ***** o serviço de vcs cada dia pior !!!!
-
Dener
(@dener1903) relatou um problema
*****, @ClaroBrasil. 5 meses tentando cancelar uma linha por óbito e NADA de ajuda. Mas pra ligar oferecendo plano é 50x por dia.
-
lelena furacao 🌪
(@nastyhart) relatou um problema
E ainda bem que não depebdo da @ClaroBrasil pra viver ne, pq pediram os dados e nunca mais mkkkkk mais facil trocar de operadora