Interrupção da Claro em Santarém Novo, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santarém Novo, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santarém Novo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🐆 thaysa chalaneira
(@thaysafreitas) relatou um problema
@lascaril pior é qdo a gente liga pra reclamar e registrar e eles falam que de lá não estão vendo problema nenhum. e aí seguimos sem internet ou com lentidão. já tive oi, vivo e @ClaroBrasil . sem dúvidas a @odeioclaronet é a pior. não vejo a hora de me livrar
-
Luigi
(@luigimiotti_) relatou um problema
alo @ClaroBrasil eu to querendo CONTRATAR um produto e vocês não tem um canal de atendimento pra uma coisa que não está no canal automático? se tivesse outra opção já seria motivo pra não contratar
-
Pedro Breis
(@PedroBreis) relatou um problema
@ClaroBrasil Quero contratar a claro Tv+ box, mas a taxa de adesão de vocês é extremamente cara!!!! 399 para aderir isso é muita sacanagem…. Ajuda ai
-
Ana Cláudia de Souza🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@AnaClud29147043) relatou um problema
@bolivar_tavares @gloriafperez @ClaroBrasil Que atitude cruel é a sua o mundo vai cada vez pior. Respeite a opinião das pessoas
-
Diego Fonseca🍥
(@fonsecadgpf) relatou um problema
Tava até estranhando ontem a internet ter ficado boa direto....mas a @ClaroBrasil nunca falha! 🤌🏻 Ou melhor, falha e falha bem demais !! Seguimos na luta aqui contra a internet de centavos mas que na fatura vem milhões 🤡🤡🤡
-
rob
(@_roblov) relatou um problema
Tenho um monte de coisa para estudar é a Internet da @ClaroBrasil não ajuda, vários dias com o serviço péssimo 🥺
-
Ricardo Tassone
(@ricardotassone) relatou um problema
@ClaroBrasil , mais um dia com problemas de conexão na Claro Net, cada dia mais insuportável! Arruma minha internet empresa
-
Vanessa 👑
(@VanessaRJ6) relatou um problema
E vamos de Vanessa ligando pra @ClaroBrasil pra tentar cancelar pelo TERCEIRO MÊS uma cobrança de 40 reais de uma mensalidade q não quero mais!!!!!Eu peço todo mês pra cancelar assinatura da telecine e eles não cancelam esse chorume!!!!!
-
Tio Rapadura
(@TioRapadura) relatou um problema
@CrazyRenato1 @vivobr @ClaroBrasil Pior que já fu dela tb e é uma desgraça, hj temos que escolher menos ruim...nesse quesito, era menos pior q vivo.
-
IanGalo
(@ianfibio) relatou um problema
Além do serviço ruim, a @ClaroBrasil gosta de fazer mais de 5 ligações POR DIA de cobranças que JÁ FORAM PAGAS há muito tempo. Vergonhoso