Interrupção da Claro em Santarém Novo, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santarém Novo, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santarém Novo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcos Vinicius
(@Marcosvfcantor) relatou um problema
@ClaroBrasil o que tá acontecendo ?? Manda um SMS para os usuários mantenha ao menos o pessoal informado, não tem nada funcionando, nem rede, nem sinal, ajuda a gente aí!!
-
Bru Moreno
(@mmorenobruna) relatou um problema
@ClaroBrasil queria saber o problema que vocês possuem com meu número, pq não é possível que o celular do meu marido esteja funcionando normalmente e o meu está completamente sem sinal, mesmo sendo do mesmo plano
-
Victor Luis Nogueira
(@victorlns) relatou um problema
@ClaroBrasil podem informar seus usuários porque o residencial não está funcionando? 4g móvel estava sem sinal até agora, fixo dem sinal. E você tratando de forma individualizada como se o problema fosse um ou outro? Nem seus apps nem a central funcional.
-
Tatiana Miranda
(@tati_meli) relatou um problema
@ClaroBrasil a internet do celular não está funcionando, está com instabilidade? Já desliguei e reiniciei o aparelho e o problema do sinal persiste, ajuda "nóis" aí.
-
jesk
(@mar4ngoni) relatou um problema
@ClaroBrasil ranço de quando precisa da assistência do serviço de vocês e é IMPOSSÍVEL qualquer tipo de contato.
-
uzui's 4th wife 🌸
(@_nightofhunter) relatou um problema
a Internet da @ClaroBrasil tá tão ruim q não consigo nem entrar no suporte pelo app
-
Emerson Sato
(@emersontkss) relatou um problema
@ClaroBrasil toda semana o mesmo problema com a internet. Sempre o mesmo papo, tirar o modem da tomada, esperar 10 seg e ligar novamente. Atualização do modem na central. Nenhum problema na rede identificado. Ai vai agendar a visita do técnico. Toda semana nessa saga! Pqp!!
-
super freaky nath
(@naabarbi3) relatou um problema
@daniceto @ClaroBrasil Patéticos, nenhum meio de atendimento ao cliente funcionando, nenhuma satisfação...
-
Cecel
(@cecel85) relatou um problema
@ClaroBrasil Internet móvel e residencial fora do ar aqui, APP não funciona tbm pra acessar o suporte, alguma previsão de normalização?
-
Vitor Patarelo Serafim 🇧🇷🌹
(@SerafimUai) relatou um problema
@ClaroBrasil vai resolver essa internet quando? Não funciona internet nem wi-fi, não funciona site, não funciona app, o robozao que atende telefone desliga na cara do cliente...