Claro

Interrupção da Claro em Santarém Novo, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santarém Novo, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santarém Novo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santarém Novo, Pará 11/20/2025 03:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • juwinge No insta: @JuWinge (@juwinge) relatou um problema

    @winniebueno @AnatelGovBR @ClaroBrasil Te desejo boa sorte. Aqui abrimos quase mês sim, mês não e segue uma porcaria o sinal. Fizemos um acordo com eles, que não foi cumprido por eles. Optamos por ir para a justiça e vamos contratar outra empresa. Aqui em POA tá péssimo.

  • laviedealine Aline ⚡ | GEEK (@laviedealine) relatou um problema

    até agora a @ClaroBrasil não me deu retorno nenhum!!!! Vou cancelar o plano mesmo, atendimento péssimo

  • rebeckona reb eca (@rebeckona) relatou um problema

    E MAIS UMA VEZ NÃO AVISARAM NADAAAA! NEM PRA MANDAR 1 E-MAIL/MENSAGEM PARA AVISAR 😫😡😤 POR FAVOR @ClaroBrasil MELHOREM ESSA COMUNICAÇÃO! ME LIGAR E MANDAR MENSAGEM PRA OFERECER PACOTE DE SERVIÇO ADICIONAL LIGAM TODOS OS DIAS! MAS 1 SMS INFORMANDO FALTA DE SINAL… NADA!!

  • TitoGremistazo Tito 🍥 (@TitoGremistazo) relatou um problema

    @tianelopes @ClaroBrasil Quer um conselho me pergunta na DM nunca mais terá problemas com sinal de TV

  • 1974_PauloSato PauloSato (@1974_PauloSato) relatou um problema

    @ClaroBrasil A sua funcionária chamada Carol mentiu ao vender produtos e serviços adicionais. Agora está impossível contatar o atendimento para desfazer. A ouvidoria não serve pra nada.

  • MSCHIAVINATTO Matheus Schiavinatto (@MSCHIAVINATTO) relatou um problema

    @ClaroBrasil 30 DIAS e continuo sem resposta, sem solução para meu problema. @ClaroBrasil

  • _joaongm moreno odonto 3/45 (@_joaongm) relatou um problema

    muito satisfeito com o atendimento da @ClaroBrasil 👍🏾 obrigado time vermelho!

  • vmikely V (@vmikely) relatou um problema

    @thiaagomeloo_ @ClaroBrasil Kkkkkkkkkkkj meus stories é só reclamação

  • elcotta Rafael Cotta (@elcotta) relatou um problema

    A @NEToficial @ClaroBrasil sempre com serviço de qualidade! Pedi mudança de endereço e um técnico com muita ma vontade veio e disse que não poderia fazer a instalação pq eu não tinha um modem que eu nunca recebi, de uma internet q eu sequer usei ou contratei e q fui cobrado 🧶👇🏼

  • simonini_cl Claudio Simonini (@simonini_cl) relatou um problema

    @Odlaaldoodla @ClaroBrasil @claro Oi Aldo. Recebi esse mesmo twitter da Claro (acho que é automático). Expliquei tim por tim os problemas que venho enfretando com eles. Duvido que respondam, mas fiz minha parte.