Interrupção da Claro em Santarém Novo, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santarém Novo, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santarém Novo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (4%)
-
Televisão (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fullmerenda Alckmist (@_sharpblade) relatou um problema
Eu te amo @ClaroBrasil melhor serviço de internet móvel
-
Andresa (@_queenofthelab) relatou um problema
@TonksWindrunner @ClaroBrasil A claro pra ser ruim tem q melhorar muito ainda. Aqui ficou 2 anos com a Internet com vel muito abaixo do pago, os técnicos vinham, nao sabiam o q era, falavam q era o predio Uns 2 meses atras a vivo começou a fazer obra pra operar aqui, de um dia p outro a Internet funcionou🤡
-
Aline Fernandes (@LiihDexter) relatou um problema
@ClaroBrasil Sério que o agendamento técnico feito pelo aplicativo não funciona?! Agendei tem 1 semana, recebi email de confirmação e hoje ninguém apareceu. Após 30 minutos tentando falar com alguém, descobro que o agendamento não existe. Absurdo né? #netclaro #clarolixo
-
Ju (@JuHoltz_) relatou um problema
@Junior_Angelin @ClaroBrasil @AnatelGovBR Reclama no Procon e na Anatel, junto faz o anexo de prints ... Aqui na empresa só consegui resolver o problema com a Ligga fazendo isso.
-
Barbara Bezerra (@baabsbp) relatou um problema
Espero conseguir cancelar com rapidez qualquer vínculo que eu tenha com a @ClaroBrasil , porque espero não ter nenhum assunto a tratar com nenhum atendente despreparado da @ClaroBrasil
-
R (@rossanoreolon) relatou um problema
@ClaroBrasil até quando a gente vai pagar pra vcs não entregarem o contratado? Ou entregar um serviço parcialmente horrível? @ReclameAQUI @AnatelGovBR O que o consumidor precisa pra receber o serviço? Que vergonha
-
Fabiana Costa 🦦🏳️⚧️ (@_costa_fabi) relatou um problema
Eu odeio a @ClaroBrasil, com todas as minhas forças. Prometem um serviço bom e entregam uma internet que cai dia sim, dia não…
-
nadjavals (@nadjavals1) relatou um problema
@ClaroBrasil É absurdo o desserviço de vocês. Em meio a feriados resolvem fazer uma manutenção com retorno previsto para 17h. Manutenção é sempre a desculpa para o cliente ficar sem Internet, tv e telefone. Avisam antecipadamente? Claro que não! O cliente consegue reclamar?
-
Caroline De Nadai (@cadenadai) relatou um problema
@ClaroBrasil Claro, consegui resolver meu problemas após 2 semanas sem retorno algum de vcs, mas eu só consegui pq liguei na Anatel.. na hora do medo vocês resolvem rapidinho né.. lamentável
-
Karla (@agarcia_karla) relatou um problema
Pelo amor como que consegue conversar na ouvidoria da @ClaroBrasil que ***** de número de protocolo que eles pedem que não tem em lugar nenhum