Interrupção da Claro em Santarém Novo, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santarém Novo, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santarém Novo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lucas Matos
(@Lucas1mts) relatou um problema
eu pago muito caro nessa porcaria de internet para ela passar um dia inteiro dando problema, sabe @ClaroBrasil
-
Nando
(@Nando48080149) relatou um problema
@maurocezar @ClaroBrasil eu não gosto muito da Globo só que Vc nunca vai ver a Globo colocando um jogo grande EXCLUSIVO em streaming não. Não tem lógica isso não, isso de forçar a pessoa a assinar não existe. Os que vão assinar hoje não vão continuar.
-
Paolla Garcia
(@apaollagarcia) relatou um problema
@GScharf93 @ClaroBrasil Desde que mudei pra claro eu tenho problema TODO mês, só essa semana eu já liguei pra lá umas 3x e eles não tem sistema funcionando kkkkkkkkkkkk q ódio
-
lariissalucia
(@lariissalucia) relatou um problema
@ClaroBrasil Posso até mandar, como o atendimento é horrível duvido muito vocês resolverem, faz mais de um ano que sou cobrada pq a tal da Sueli não paga a conta dela
-
Mauro Cezar
(@maurocezar) relatou um problema
@DanielSantosJOR @ClaroBrasil Nunca repassou o jogo + importante, pois a DAZN não comprava a 1ª escolha. E quando eu estava na emissora sempre me posicionava internamente contra escolhas como colocar jogo mais importante no ESPN HD, hoje +, que raros assinavam. Hoje me posiciono externamente, como consumidor
-
ana paula gervasio
(@apgervasio) relatou um problema
@TuitesDeLeandro @ClaroBrasil Eu recebo direto ligação desses números com DDD 081. Pior que ligam no telefone do meu marido e dos meus filhos, cujo plano está no meu nome, procurando por mim. Portanto só pode ser a @ClaroBrasil que forneceu meus números, porque nunca usei o dos meus filhos em nenhum cadastro.
-
alessandra
(@sanukip) relatou um problema
Me lembrem de nunca mais contratar a @ClaroBrasil pra NADA
-
Nanna
(@NannaMota) relatou um problema
@TuitesDeLeandro @ClaroBrasil Aconteceu aqui também. Eu fui bloqueando o número toda vez que ligavam e parou. Acabou a cota robô, sei lá eu. Mas assim… que *****, fico ****!
-
Júlio Cezar Coimbra
(@jclcoimbra) relatou um problema
@maurocezar @ClaroBrasil Já que assim não vale a pena ter o serviço da Claro, que já começou fazendo isso no Carioca.
-
Paolla Garcia
(@apaollagarcia) relatou um problema
@GScharf93 @ClaroBrasil Liguei pra lá e tão com msg automática de problemas na região q deve voltar até 15:30…. Vamos ver né… Mas além disso eu tenho outro problema com eles 🤡🤡