Interrupção da Claro em Santarém Novo, Pará
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santarém Novo, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santarém Novo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 25: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Miller
(@andreas_miller) relatou um problema
@ClaroBrasil @acervorouca Se liga, Claro! (e não fode com a imagem da kinga prestando serviço meia boca)
-
🌸 hanabih #PROTECTOMEGAX
(@hanabih) relatou um problema
Não tem nada pior que a internet da @ClaroBrasil, mesmo depois da assistência técnica vir aqui 😌 E to esperando há 500 anos a @vivobr trazer o fibra pra minha região (isso porque nem moro afastado)... Internet no Brasil é uma droga mesmo ✨
-
Júlio Paz
(@PazJulio1) relatou um problema
@ClaroBrasil Vcs não estão nem aí p seus clientes não é mesmo!? Enviei um pedido de solicitação e ajuda através do app minha claro residencial. Recebi uma resposta q teria um retorno em 48hrs E NADA! Fui consultar o protocolo do atendimento q é 021220995354668 e constatou que está encerrado?!
-
raw
(@welsland) relatou um problema
@ClaroBrasil A INTERNET ATE PODE SER BOA MAS O ATENDIMENTO DE VCS É PESSIMOOOOOOO OS OPERADORES MAL EDUCADOS E COM EMPATIA 0 PRA RESOLVER NOSSO PROBLEMA
-
Douglas Valle
(@douglasvalle79) relatou um problema
Eu realmente não queria fazer isso, mas VC @vivobr e VC @ClaroBrasil não dão outra saída!! As duas me ofereceram, oferecesam e não entregam aliás, entregam a conta, durante onze meses fui cliente da segunda e foram onze meses de estresse, mudei, a convite. Piorou. Um lixo!!!
-
NatHália
(@NathiAlencar) relatou um problema
Me sinto uma palhaça por cada mês ter que fazer reclamação na ANATEL para sanar problemas pela incompetência da @ClaroBrasil @NETatende. Serasi tem como entrar na justiça ou procon? to cansada de todo mês ter problema 🤡
-
Alexandre Rossi 🇧🇷
(@Alerossi1980) relatou um problema
Queria saber…. Pq o sinal da @ClaroBrasil é tão ruim? Fiz portabilidade e estou quase desistindo. Saudades da operadora antiga….
-
L U C A S
(@lucasemrede) relatou um problema
Foram 6 anos lá com muito orgulho, mas três anos após pedir as contas, percebo que os atendentes da @ClaroBrasil não ligam para os problemas dos clientes. Tudo é por registro de protocolos e prazos superior a 5 dias;
-
L U C A S
(@lucasemrede) relatou um problema
Foram 8 meses atendendo clientes da @ClaroBrasil, lá no Bonfim em BH, no nono mês, fui promovido à auditor de atendimento, pouco tempo depois recebi prêmios por qualidade da própria Claro…
-
Rafael Duarte
(@raflaelduarte89) relatou um problema
É só chover que a @ClaroBrasil para de funcionar. Em menos de uma semana e já são dois problemas técnicos. Sem TV, internet e telefone. Valeu @ClaroBrasil