Interrupção da Claro em Santarém Novo, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santarém Novo, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santarém Novo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nubank
(@nubank) relatou um problema
@daniellimagome9 @ClaroBrasil Você mesmo pode gerar um comprovante de pagamento e enviar á eles para provar que já foi pago, ok? Se precisar de ajuda, chama a gente lá no chat que nossa equipe irá te ajudar, tá bom?
-
judy moody
(@littledoooo) relatou um problema
Minha conta tá suspensa há 3 dias por causa de uma fatura que já foi paga há meses. @ClaroBrasil lixo
-
Viver Com Música 💎
(@ViverComMusica) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
Tenho dois contratos com a @ClaroBrasil em bairros distantes. Os dois sem Internet. O problema é com eles ou com 1 dos contratos?
-
Aline 😉
(@AlineAfs1) relatou um problema
@rafao83 @ClaroBrasil Exatamente. Estou com o mesmo problema. Sem internet, sem telefone, app não funciona, não localizam meu cadastro quando ligo ou pelo atendimento automático do WhatsApp.
-
aninha cabeça 🎠
(@gratifodacy) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês não respondem as DMs que pedem aqui pra todo mundo ver, então vai a *****!
-
Tiago
(@tlcurta) relatou um problema
@jescsc @ClaroBrasil Julio, fico feliz que te responderam pois estou com mesmo problema e me ignoram
-
Eduardo Downey
(@eduardojdowney) relatou um problema
Internet de ***** da @ClaroBrasil.
-
Juliano Ximenes
(@julianoximenes) relatou um problema
Que serviço porcaria é esse da @ClaroBrasil @OdioDaClaro @AnatelGovBR . Nada funciona ou sempre instável e abaixo do contratado.
-
Portal Vitta Bacelar
(@vitriabacelar) relatou um problema
É incrível a @ClaroBrasil eu no início de outubro liguei para cancelar meu plano, a menina que me atendeu disse que ainda assim chegaria a fatura já que o ciclo tinha iniciado 20/09 e estaria ativo até 20/10. Eu disse ok, mas quando a ligação acabou +
-
DraqonS
(@AnelusEloy) relatou um problema
@ClaroBrasil PELO AMOR DE DEUS NÃO CONTRATEM A CLARO ELES NAO DAO ATENÇÃO NENHUMA PARA O CLIENTE, SÓ NA HORA DE RECEBER ELES DÃO ATENÇÃO, ESTOU COM A INTERNET LENTA A MAIS DE 3 MESES E ELES NÃO FAZEM NADA, ELES AVISOU QUE IA LIGAR E NUNCA LIGA PRA RESOLVER O PROBLEMA VOU CANCELA