Interrupção da Claro em Santarém Novo, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santarém Novo, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santarém Novo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jardel dos Dias
(@Jardelstar) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu só preciso de um bendito número em que eu consiga falar com um humano para saber o que vai ser feito do meu pedido de internet e para cancelar, sendo que nossa relação começou de uma forma péssima e confusa
-
GEMANO🌿
(@GeysaManoella) relatou um problema
era pra ser só um upgrade de plano e tô sem conseguir logar no app, sem internet e sem rede @ClaroBrasil ??
-
Rodrigo Bispo
(@rodriggobispo) relatou um problema
@ClaroBrasil depois da instalação do 5g a região metropolitana de Aracaju está com problemas de sinal,tem momentos que não conseguimos fazer um pix ou usar o NFC, e o problema não está no meu celular ou no meu chip, várias pessoas estão reclamando, aqui onde moro o 4g tá um lixo.
-
unicórnio do cerrado 🦄🎮💚
(@millaneza) relatou um problema
eu NUNCA consigo agendar visita técnica no app da claro @ClaroBrasil SEMPRE DÁ ERRO. Pra sequer existe se absolutamente NADA funciona? Se tivesse capivaras no lugar desse app, elas estavam fazendo serviço melhor.
-
baby is not happy
(@cudemosca) relatou um problema
@ClaroBrasil @PauloVieiraReal claro flex atendimento HORRIVEL
-
anauana
(@aizilanomzz) relatou um problema
@ClaroBrasil @choquei resolver meu problema que é b nada né
-
baby is not happy
(@cudemosca) relatou um problema
@ClaroBrasil @HBO_Brasil pois eu odeio vocês serviço péssimo, atendentes nem sabem o que fazem, cada um fala uma coisa
-
Gabriel Vital
(@ogabrielvital) relatou um problema
@ClaroBrasil Opa, legal! Duvido darem continuidade no atendimento, mas o social media precisa fazer de conta que deu alguma atenção ao cliente. Entendo...
-
Thiago Luckemeyer Lima
(@thiagolucke) relatou um problema
@ClaroBrasil Olha @ClaroBrasil já cansei. Foi apenas pra expor minha insatisfação de atendimento e descaso. Já solicitei de outra empresa. Obrigado!!!
-
spider jones
(@jonesmorroni) relatou um problema
Sim. Eu to falando com vocês @EnelClientesBR vc é um lixo, totalmente despreparada e com o pior sistema possivel @ClaroBrasil vcs são MAFIOSOS, tratem melhor seus funcionários e vão se fuder @vivobr da uma olhada no seu dept técnico e área de compliance