Claro

Interrupção da Claro em Santarém Novo, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santarém Novo, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santarém Novo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santarém Novo, Pará 12/01/2025 18:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lhygino Luiz Hygino (@lhygino) relatou um problema

    @gprado @ClaroBrasil Não tem a menor condição. Eu desisti de assinar a @ClaroBrasil justamente por isso. Você telefona, contrata, e depois 198 pessoas entram em contato pelo WhatsApp te oferecendo o serviço que acabou de contratar. E seu contrato inicial é cancelado.

  • caiocarlini Caio Carlini (@caiocarlini) relatou um problema

    @ClaroBrasil O problema é do sistema de gravação em nuvem como um todo. Não é algo pontual da minha instalação. É desnecessário abrir um chamado na DM. Vocês precisam melhorar o sistema em si.

  • FAParavisiniG Francisco Paravisini (@FAParavisiniG) relatou um problema

    @ClaroBrasil 4. Os controles que nos deixaram são e funcionam diferente e não ligam o equipamento de ponto. Estes ligam desconectando e conectando da rede elétrica. Portanto, considero que uma visita técnica sem costo é necessária para solucionar esses problemas. São 4 twitts

  • Oliveira_luiz7 LittleBeto (@Oliveira_luiz7) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil faz meu chip funcionar aí, sem serviço desde que comprei e cadastrei o número

  • sanitizinggel greengrape (@sanitizinggel) relatou um problema

    @ReclameAQUI Boa noite! Vim que reclamar do péssimo serviço oferecido pela @ClaroBrasil. Estou desde o ano passado chamando técnicos e me desgastando com o serviço de baixíssima qualidade da Internet, que oscila sem parar. Hoje está caindo a cada 1 minuto. É uma vergonha, Brasil!

  • jaydston Macedo (@jaydston) relatou um problema

    @ricaportelas @ClaroBrasil Já deu ruim aí?

  • sanitizinggel greengrape (@sanitizinggel) relatou um problema

    @ClaroBrasil Boa noite! Ultravelocidade da qual eu não vejo nem o cheiro! Estou com sucessivos problemas que não são resolvidos. Os técnicos vêm, a Internet funciona um ou dois dias e, depois, volta a ficar péssima, oscilando sem parar. Hoje cai a cada 1 minuto. Revoltante!👎🏼

  • Ecilia_Pereira Ecilia Pereira (@Ecilia_Pereira) relatou um problema

    @flaviahbr @ClaroBrasil Há uns anos quando fui cancelar a internet de modem a atendente dificultou tanto pra eu perder a calma... Depois que eu disse prontamente todos os meu dados Ela chegou a afirmar que eu não era a dona da conta e por isso não ia cancelar. Eu tive que dizer que ia processar

  • PadovaniNicolly A Padovani (@PadovaniNicolly) relatou um problema de Rio Verde, Goiás

    Me deu a louca pra consultar meu nome no serasa. Pq eu queria saber pq meus limites de cartao de crédito nunca aumentava. Fui ver TEM 600 REAIS DE DIVIDA COM A PORCARIA DA @ClaroBrasil. Sendo q a moça da loja disse que era só eu pagar o boleto q faltava pq o resto tava cancelado+

  • gabusmelo Tâmino , o flautista de Itu (@gabusmelo) relatou um problema

    @giucecconello @ClaroBrasil Eai @ClaroBrasil , ajuda a bixinha coitada