Interrupção da Claro em Santarém Novo, Pará
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santarém Novo, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santarém Novo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 13: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bruno Britto
(@bruno_argenton) relatou um problema
Que ódio da @ClaroBrasil que além de ligar 10x pra oferecer produto que não quero, agora tá deixando mensagem no correio de voz. Péssimo atendimento!!
-
Tchelo
(@Mahtchelo) relatou um problema
@ClaroBrasil VINTE E UM DIAS esperando uma posição de vocês. Como compraram a oi, e sou cliente oi, informaram que mudança de plano pra pré-pago seria tratado com a Claro. Desde então tento, mas não consigo nenhuma posição, enquanto continua a cobrança do plano controle.
-
DG Mendes
(@_DGmendes) relatou um problema
@ClaroBrasil Me arrependo de gastar dinheiro com uma empresa tão ***** como vocês
-
Felipe
(@flpgalvao_sep) relatou um problema
não aguento mais esse lixo @ClaroBrasil
-
Sílvia Melo Volpato 🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@SilviaMVolpato) relatou um problema
@ClaroBrasil Pela segunda vez agendamos visita para instalação de cabeamento de rede e até agora nada. Dizem que é por causa da chuva, mas hoje não está chovendo. Visita para hoje agendada das 12h às 15h, nada. Meu marido ligou e disseram que pode chegar até às 16h. Será?
-
rihanna pobre
(@dayncarvalho) relatou um problema
A @ClaroBrasil tem a pior internet que eu já vi na minha vida, uma enxurrada de visita técnica e nada resolve essa porcaria
-
SERGIO RIBEIRO
(@sergiolur) relatou um problema
@ClaroBrasil e hoje mais um dia sem solução. Técnico foi ao local, e não solucionou. 5 dias sem internet, cabo rompido. Descaso com consumidor. @AnatelGovBR
-
Tayna
(@Eusilvatay) relatou um problema
@thKleiin @ClaroBrasil qual o problema comigo ?
-
matheus abrahão
(@matheusabrahao7) relatou um problema
Fiz a ***** da portabilidade da tim pra @ClaroBrasil ,assinei um plano que já tá rolando a 5 dias, descontou no cartão, chip não tá funcionando e nenhuma loja de Teresópolis pode colocar o número do telefone em outro chip. Já me arrependi dessa troca, empresa desorganizada demais
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@fsantiagoisdead @ClaroBrasil Olá, Felipe! Segundo o Regulamento Geral de Direitos do Consumidor de Telecomunicações (RGC): “É vedado à prestadora recusar o atendimento de solicitações de adesão a seus planos pré-pagos." Você já entrou em contato com a sua prestadora, certo?