Interrupção da Claro em Santarém Novo, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santarém Novo, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santarém Novo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
₽@ы0
(@wait4itpinheiro) relatou um problema
@ClaroBrasil pq a imagem dos canais internacionais na Claro TV+ é tão ruim?
-
Lucas Costa
(@LSzinn777) relatou um problema
Iigo para a @ClaroBrasil para cancelar minha Internet residencial pq eles não vão transferir para o meu novo endereço pq ele não tem número e eles me transferem p 3 atendentes e no final ainda desliga a chamada sem resolver meu problema!
-
HURRICANE FÊNIX
(@HURRICANEFENIX) relatou um problema
@ClaroBrasil Tem operadora que deveriam melhorar o atendimento deles no telefone, porque se a pessoa está ligando para informações do serviço de vocês, e tratado com a mal vontade desse jeito, imagino quando a pessoa já é cliente.
-
Bianca
(@little_bi) relatou um problema
A @ClaroBrasil totalmente bolsominion me mandando esperar 72 horas toda vez que passam as 72 horas de antes e nao resolveu o problema 😑
-
walla
(@_wallasousa) relatou um problema
Estão caçando perder um cliente para outra operadora! E aí @vivobr ou @ClaroBrasil o que me oferecem? Lembrando que pago mais de 100 por mês no meu plano!
-
Ka.nsado 🇦🇱
(@vcs_sabem_quem) relatou um problema
Péssima essa atualização do app da @ClaroBrasil TV+. Instável, lenta e agora não mostra mais qual o ep e a temporada da série que está passando.
-
Ka.nsado 🇦🇱
(@vcs_sabem_quem) relatou um problema
@AngelicaLadeir1 @ClaroBrasil Sim, está péssimo! A sensação que passa é que correram para atualizar a interface e não testaram a usabilidade. Precisam fazer o downgrade urgente pra corrigir essa atualização com calma. Estamos pagando para usar isso!
-
Drica🙏🏽☮️
(@laurmix_) relatou um problema
a @ClaroBrasil é tão péssima que desativaram minha linha com todas minhas contas pagas, e no atendimento falaram pra eu não confiar no aplicativo🤡🤡 cabe processo???
-
Nah
(@lllili) relatou um problema
@ClaroBrasil Está informado na minha reclamação junto aí Procon. Preparem os advogados.
-
Felipe
(@felipealdenir) relatou um problema
@vivobr @TIMBrasil e @ClaroBrasil (continuação)...senão quem ganha com isso são as empresas clandestinas de internet, vulgo CV NET, que cobram até a vida dos usuários, forçando a pagar para usar o serviço, ou fazendo as pessoas "saírem de cena" (se é que vocês entenderam). 😵 🔫