Interrupção da Claro em Santarém Novo, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santarém Novo, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santarém Novo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bruna Paula
(@bru_paula) relatou um problema
Gostaria de manifestar a minha indignação. Estou tentando contratar um serviço de internet da @ClaroBrasil há tempos e não consigo. Simplesmente dizem que preciso ligar na operadora ou assinar pelo site, mas fica difícil quando a empresa não vem realizar a instalação.
-
pedrinho
(@lucasbaptistaaa) relatou um problema
e aí @ClaroBrasil, vocês só não avisam que vai ter manutenção na região e a galera que se ****? desde ontem essa ***** mano
-
Douglas Matos
(@douglaslmts) relatou um problema
CAIU DE NOVO ESSA ***** DE INTERNET FUJAM DA CLARO, FUJAMMMMM @ClaroBrasil @NETatende
-
****&Triste&Hipertensa&Imunizada™
(@mocadoscacho) relatou um problema
Advinha quem ainda estou sem internet e sem agendamento do serviço? @ClaroBrasil isso pq meu caso está como prioritário, imagina se não estivesse
-
KM.
(@montefuscok) relatou um problema
Site da @ClaroBrasil como sempre cheio das "falha não esperada"
-
Aline Costa
(@line_cs) relatou um problema
@enrisemh @ClaroBrasil twitter>>>> >>>>>>atendimento presencial>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> vácuo >>>>>>>>atendimento por telefone
-
L Zé ✠ ⊳
(@JoseMarco_77) relatou um problema
@VascodaGama Vsf @ClaroBrasil NUNCA MAIS
-
🅷🅴🅽🆁🅸🆀🆄🅴
(@hmmelo) relatou um problema
Como é que fala quando você pede ajuda para a @ClaroBrasil e eles ignoram você? Obrigado por nada! 🤔
-
Marcio
(@Mriosfernandes) relatou um problema
@ClaroBrasil vcs são um lixo. Campeões em promessas indevidas, podem ter certeza que perderão um cliente em breve.
-
Priscylla Barros
(@prixoca) relatou um problema
Meu deus eu to sofrendoooo pra somente me CADASTRAR no minha claro @ClaroBrasil eu clico em cadastrar, coloco meu CPF e da: Cadastro desatualizado Identificamos que seu cadastro não possui um e-mail de login. E como que eu insero meu email amadossssss?????????