Claro

Interrupção da Claro em Santarém Novo, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santarém Novo, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santarém Novo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santarém Novo, Pará 04/30/2025 11:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. E-mail (4%)

    E-mail (4%)

  6. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _sharpblade Fullmerenda Alckmist (@_sharpblade) relatou um problema

    Eu te amo @ClaroBrasil melhor serviço de internet móvel

  • _queenofthelab Andresa (@_queenofthelab) relatou um problema

    @TonksWindrunner @ClaroBrasil A claro pra ser ruim tem q melhorar muito ainda. Aqui ficou 2 anos com a Internet com vel muito abaixo do pago, os técnicos vinham, nao sabiam o q era, falavam q era o predio Uns 2 meses atras a vivo começou a fazer obra pra operar aqui, de um dia p outro a Internet funcionou🤡

  • LiihDexter Aline Fernandes (@LiihDexter) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sério que o agendamento técnico feito pelo aplicativo não funciona?! Agendei tem 1 semana, recebi email de confirmação e hoje ninguém apareceu. Após 30 minutos tentando falar com alguém, descobro que o agendamento não existe. Absurdo né? #netclaro #clarolixo

  • JuHoltz_ Ju (@JuHoltz_) relatou um problema

    @Junior_Angelin @ClaroBrasil @AnatelGovBR Reclama no Procon e na Anatel, junto faz o anexo de prints ... Aqui na empresa só consegui resolver o problema com a Ligga fazendo isso.

  • baabsbp Barbara Bezerra (@baabsbp) relatou um problema

    Espero conseguir cancelar com rapidez qualquer vínculo que eu tenha com a @ClaroBrasil , porque espero não ter nenhum assunto a tratar com nenhum atendente despreparado da @ClaroBrasil

  • rossanoreolon R (@rossanoreolon) relatou um problema

    @ClaroBrasil até quando a gente vai pagar pra vcs não entregarem o contratado? Ou entregar um serviço parcialmente horrível? @ReclameAQUI @AnatelGovBR O que o consumidor precisa pra receber o serviço? Que vergonha

  • _costa_fabi Fabiana Costa 🦦🏳️‍⚧️ (@_costa_fabi) relatou um problema

    Eu odeio a @ClaroBrasil, com todas as minhas forças. Prometem um serviço bom e entregam uma internet que cai dia sim, dia não…

  • nadjavals1 nadjavals (@nadjavals1) relatou um problema

    @ClaroBrasil É absurdo o desserviço de vocês. Em meio a feriados resolvem fazer uma manutenção com retorno previsto para 17h. Manutenção é sempre a desculpa para o cliente ficar sem Internet, tv e telefone. Avisam antecipadamente? Claro que não! O cliente consegue reclamar?

  • cadenadai Caroline De Nadai (@cadenadai) relatou um problema

    @ClaroBrasil Claro, consegui resolver meu problemas após 2 semanas sem retorno algum de vcs, mas eu só consegui pq liguei na Anatel.. na hora do medo vocês resolvem rapidinho né.. lamentável

  • agarcia_karla Karla (@agarcia_karla) relatou um problema

    Pelo amor como que consegue conversar na ouvidoria da @ClaroBrasil que ***** de número de protocolo que eles pedem que não tem em lugar nenhum