Interrupção da Claro em Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Cruz do Capibaribe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 10: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 12:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ahmad
(@AhmadxBeydoun) relatou um problema
@ClaroBrasil operadora não cumpre com seus planos e se ser errado nenhum setor consegue resolver! Terror 24h por dia. Atendimento despreparo e mau educado! E no final ou vc muda de operadora levando prejuízo ou precessa com todos os protocolos e prints! Simplesmente
-
𝕭𝔪𝔞𝔰𝔰𝔞𝔠𝔯𝔢
(@vemkbea) relatou um problema
@araujooguii @ClaroBrasil @ClaroBrasil é muito ruim
-
Priscila
(@prihsantoli) relatou um problema
Após 23 minutos de ligação, consegui fazer meu cancelamento junto a @ClaroBrasil Nem sequer ofereceram a oferta para permanecer e nem nada. Foi tipo: ******* você. É, acho que fiz uma excelente escolha
-
DDfofoca
(@Darioshowss) relatou um problema
@ClaroBrasil depois que a claro comprou as ações da oi, em Manaus as redes móveis estão péssima, o atendimento e péssimo, o paliativo não abre, já estou a mais de três dias, que a oi migrou para claro em vez de melhorar fez foi piorar mais e mais, a rede móveis.
-
alansoars
(@eualansoars) relatou um problema
Toda semana tenho que ligar para a @ClaroBrasil para resolver O MESMO problema. To fazendo de tudo para nao ter que ir para o judicial mas esta dificil
-
Elson de Souza
(@elson_junior) relatou um problema
@AhmadxBeydoun @ClaroBrasil É lamentável. Eu costumava ter problemas com empresas com semanas ou anos. Não com dois dias de instalação
-
thami res
(@yeahthats) relatou um problema
@xframboesa @ClaroBrasil nao, o problema aqui é eles terem a cara de *** de ter funcionário com mesmo com PROTOCOLO te oferecer produto que > não existe < você lesada aceitar achando que por ser cliente a anos luz merecia, e agora eu tenho contrato de um negócio que era uma “degustação por 1 ano” …
-
Dayane Damasceno
(@craziestnurse) relatou um problema
Fiz a portabilidade pra @ClaroBrasil e agora fazem dois dias que não recebo ligações, fica dizendo que meu número não existe! Que ódio! Já liguei pro atendimento 4 vezes, eles mandam eu esperar 4 horas e ligar de novo, sempre a mesma ladainha. Até agora com o número fora do ar
-
Athos Botelho Souza
(@AthosRatera) relatou um problema
@oi_oficial @ClaroBrasil Eu já respondi lá no privado, aguardo respostas ou abrirei uma reclamação na ANATEL e entrarei com uma ação na justiça.
-
Ahmad
(@AhmadxBeydoun) relatou um problema
@ClaroBrasil @marinOplin Lixo de operadora