Claro

Interrupção da Claro em Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Cruz do Capibaribe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco 11/18/2025 02:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • chaylafelix chayla (@chaylafelix) relatou um problema

    45 minutos esperando atendimento na loja da @ClaroBrasil

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @ocupadojogando @ClaroBrasil Olá, Ramon! Se você está enfrentando algum problema com a sua prestadora, tente solucionar o problema diretamente com ela. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, entre em contato com a ouvidoria da prestadora.

  • faveringab Gabs (@faveringab) relatou um problema

    Eu nunca vi uma operadora pra ser tão ruim igual a @ClaroBrasil fora o atendimento na central deles que é péssimo, não recomendo pra ninguém, tô a dias tentando resolver uma coisa mínima e eles não resolvem!!! Vou mudar de operadora, não dá!

  • ocupadojogando Ramon Santos (@ocupadojogando) relatou um problema

    @AnatelGovBR @ClaroBrasil Eu já acionei a Claro aqui pelo app do Claro Flex e vários protocolos,chamei no WhatsApp,hoje mais um técnico entrou em contato contigo pra tentar solucionar,mas ainda nada,fiz uma reclamação na ouvidoria de vcs,estou aguardando o prazo

  • Maelpacheco7 Mael🍻 (@Maelpacheco7) relatou um problema

    **** incompetência @ClaroBrasil , tnc... Nunca mais uso algo de vcs

  • raphaaraujo5 rapha 🤯 (@raphaaraujo5) relatou um problema

    COMO EU CONSIGO FALAR COM ALGUM ATENDENTE NA ***** DA CLARO SE SÓ TEM ROBÔ PRA CONVERSAR TOMAR NO ** @ClaroBrasil

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @PedroArgeri @ClaroBrasil Olá, Pedro! Vimos que a operadora já o respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @PedroArgeri @ClaroBrasil As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.

  • gracifroehlich Helicoverpa (@gracifroehlich) relatou um problema

    @ClaroBrasil ao tentar verificar os canais de tv disponíveis para mim no site ou aplicativo, surge a mensagem " ocorreu um erro inesperado". No atendimento telefônico fui informada que o sinal estava com problemas e no site aparece normal. estou pagando por um serviço que não funciona.

  • nanoofranco Aracu 🫶🏻 (@nanoofranco) relatou um problema

    Meu deus nao é possivel todo dia um problema diferente com a @ClaroBrasil mano que INFEEEERNO. NUNCA CONTRATEM ESSA ***** DE EMPRESA