Claro

Interrupção da Claro em Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Cruz do Capibaribe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco 11/15/2025 04:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RafaelCMattos Rafael Mattos (@RafaelCMattos) relatou um problema

    @Nestor_Maia @ClaroBrasil Bizarro. E o atendimento ao cliente péssimo.

  • teixeiravilanov Daniela Vila Nova Mello (@teixeiravilanov) relatou um problema

    @ClaroBrasil que ***** hem esse sistema volta ou não...

  • marcioLD10 Marcio Luiz Dionisio⚫🌪️🔴 (@marcioLD10) relatou um problema

    @ClaroBrasil, desde ontem pela manhã com problemas no sinal da TV em Curitiba, na central de antendimento não repassam nenhuma info. Qual previsão de normalizar? Tenho um processo com a Ouvidoria, e não consigo contato...

  • Guimg1 GUILHΞRMΣ ⬆️ (@Guimg1) relatou um problema

    @ClaroBrasil vão ficar ate quando nessa palhaçada sem sistema? Meus créditos não renovaram! N consigo atualizar! Ter que fazer uma reclamação na anatel?

  • mauro_fcs Mauro Cavaleiro (@mauro_fcs) relatou um problema

    @ClaroBrasil Claro sem sistema de atendimento há 24 horas. Estou sem Internet, TV e telefone neste mesmo período. Ninguém faz nada. A orientação esdrúxula do atendente é reclamar na Ouvidoria, mas é obrigatório nro de protocolo, que não é fornecido por falta de sistema. Absurdo!!!

  • LeilaBittar LEILA 💚💛 (@LeilaBittar) relatou um problema

    @ClaroBrasil O que sempre foi ruim, está pior. Há dias que tento acessar o app. Minha Claro e não funciona. Até quando ?

  • parrachoira Iaia Parracho #FreeAssange🚩 (@parrachoira) relatou um problema

    @Lrn1903 @ClaroBrasil Já imaginava que o serviço ia piorar com a entrada da claro, mas não tanto. Interrupção total (TV, web e Tel) era raro, mas agora temos a cada 15 dias. Comprei até uma antena UHF pra não ficar sem nada...

  • edvingillespie Maah 🤍 (@edvingillespie) relatou um problema

    Quero que a @ClaroBrasil va tomar no c*, operadora ruim do caramba

  • derossimolina J. De Rossi Molina - 💉+🍛 (@derossimolina) relatou um problema

    @ClaroBrasil o que está acontecendo com o atendimento de vocês? Após troca de roteador, 3 técnicos vieram em minha residência corrigir um problema. O último literalmente fugiu, disse que iria buscar um novo roteador no carro e foi embora! Decepcionado!

  • Igor_Xaxa Xaxá Conxis (@Igor_Xaxa) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Bom dia, @ClaroBrasil, pelo jeito seus técnicos estão com dificuldade de resolver o problema aqui! Vamos para o 3' dia sem serviço e nem protocolo de atendimento vocês estão dando. O problema alegado agora é que "a Claro está sem sistema e não podemos fazer nada!" Sério? 3 dias?!