Interrupção da Claro em Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Cruz do Capibaribe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Andreia Guerra
(@deiaguerra_) relatou um problema
Inclusive, o transtorno foi pq fui “enganada” pelo vendedor deles mesmo. Me passou o valor do plano que não existe. Aplicou desconto por uns meses e tchau. Aí eu q lute. Pior q indiquei ele pra uns 5 amigos. Todos fecharam, todos com o mesmo problema. Quer o pior? @ClaroBrasil
-
Flavio Muniz
(@flaviomunizzz) relatou um problema
@ClaroBrasil @akykynoysta Poderia ver a DM estou com problema preciso da segunda via
-
Allan Sampaio
(@allansampaio07) relatou um problema
@Ale_Oliveira_ @ClaroBrasil Eu fiz isso!! Tô com o protocolo de ontem de noite e hj pela manhã. Falaram uma coisa e n cumpriram msm. Obrigado pela ajuda, de vdd. Eu vou trocar real. Cansado
-
Allan Sampaio
(@allansampaio07) relatou um problema
@Ale_Oliveira_ @ClaroBrasil É isso msm!! Só q é tanta dor de cabeça mas tanta q a pessoa só fica com vontade de cancelar e pronto
-
Andreia Guerra
(@deiaguerra_) relatou um problema
O serviço de Tv e Internet da @ClaroBrasil é ótimo, até que vc precise do atendimento telefônico deles. É quase uma humilhação onde vc fica muitoooo tempo em linha, sendo jogada pra lá e pra cá e rezando pra te abrirem um protocolo (que nunca tem retorno e tratativa de primeira)
-
timpano marcelo
(@MARCELOTIMPANO) relatou um problema
@ClaroBrasil Deixo aqui minha revolta com esse lixo de empresa , trata mal seu consumidor , semana passada fiquei 4 dias sem internet e tv, ontem de novo, alguns meses meu controle está c defeito , tive que ouvir só péssimo atendente que seria cobrado um valor de 50 ou 70 reais
-
Carlos Pires Junior
(@pirestri) relatou um problema
@ClaroBrasil em casa sem energia elétrica, no serviço sem internet. Previsão de retorno da internet as 14h. Uma manhã sem trabalho, poderiam ter me avisado antes de chegar aqui, não? Estaria em casa no escuro, bem sossegado. 😎 Estamos bem servidos…
-
Bicarbonato de Ócio
(@MikeillaMello) relatou um problema
@ClaroBrasil Ah! @ClaroBrasil vai fazer a egípcia e fingir que n sabe o que ta acontecendo? O Brasil todo reclamando do teu sinal e agora o problema é com a minha linha... Seria menos feio explicar o que houve, fingir que vão averiguar e seguir o baile
-
Karnaime
(@Karnaime1) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso de ajuda sério tô tentando pagar vcs mas tá difícil já mandei os dados pro direct como pedido mas não chegou nada de conta pra mim vcs podem em mandar o código de barras pelo direct ? São só 55 reais gente pelo amor de deus
-
Rodrigo Saffuan
(@Saffuan) relatou um problema
@ClaroBrasil Claro, eu estou sem internet na minha casa e sem resposta de vocês faz uma semana. Que tipo de atendimento é esse?