Interrupção da Claro em Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Cruz do Capibaribe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marthinha Vicente
(@marthinhavicent) relatou um problema
@ClaroBrasil @Anitta Decepcionante a empresa! Fiz uma reclamação na Anatel por causa da desorganização e incompetência da empresa, o atendente veio resolver a situação da pior maneira possível, inclusive dizendo que não adiantava procurar meus direitos.+
-
lolo VIU O LOUIS ✨
(@Iewisoulmate) relatou um problema
@ClaroBrasil vcs possuem a pior internet do mundo, parabéns
-
vitoria¹⁶ 🏁
(@vitwitta) relatou um problema
wifi da @ClaroBrasil tá horrível mlk a sorte é que a tim me da mais de 80gb de pacote de dados pq olha sem condições
-
livia ⚠️
(@luandeamorr) relatou um problema
@ClaroBrasil desrespeito dos atendentes com o cliente deixarem a chamada no mudo e nunca mais voltarem p ligação!
-
Rafael Rodrigues
(@Rafael_rds) relatou um problema
@ClaroBrasil @SChecoPerez @Max33Verstappen Gostaria de descobrir quem irá vencer, mas minha claro flex não funciona e não renova o plano fazem 2 semanas. Já estou indo para a 4 vez que tenho q aguardar 72h horas. 🥱😔
-
renata gomes
(@renatagames) relatou um problema
A @vivobr está IMPLORANDO pra eu fazer a portabilidade para a @ClaroBrasil! Pedindo de joelho: "por favor, você, que é nossa cliente desde a fundação da empresa, migre para a concorrente única e exclusivamente pq nós estamos deixando evidente que, aqui, você vai ser explorada!"
-
especialista em dolce far niente
(@avenusemleao) relatou um problema
e a @ClaroBrasil que só deixa a gente cancelar a conta por ligação mas aí a gente liga e eles mandam link pra app ou site mas pra cancelar tem que ser por ligação mas a ligação manda pro app ou site mas pra cancelar tem que ser por ligação 🤡
-
Ghost
(@GhostOfSeaa) relatou um problema
@ClaroBrasil Já não basta vender plano de internet fora da área de cobertura e aí da me faz esperar + de 1:45h pra cancelar
-
Nekuroi 🦁✨
(@KiNGNekuroi) relatou um problema
@ClaroBrasil Olá vocês trocaram meu plano sem perguntar nem nada, eu gostaria de cancelar a proposta de troca e manter o plano atual, como faz?
-
Rafael Vieira Alves Pinto🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@RafaelVieiraAP) relatou um problema
E a @ClaroBrasil mais uma vez não resolve meu problema de acesso ao app minha claro móvel pelo login. Coloco senha e login correto. Porém o app fala que está errado. Mesmo estando tudo certo. Já falei por DM e nada. Já abri 10 protocolos e nada. Enviei até e-mail indicado e nada!