Interrupção da Claro em Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Cruz do Capibaribe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Aline
(@smuniz2001) relatou um problema
@KIKA_CARIOCA @ClaroBrasil Tô nessa TB, minha fatura vence todo dia 1 e além de tá sem sistema aumentaram 15 reais! Eu nunca deixei de pagar, mas pagar 75 reais por 8gb é absurdo, nem sei o que eu faço...
-
Camilla
(@CamillaaRochaa) relatou um problema
Tem meses que cancelei tudo com a @ClaroBrasil e ainda continuam me mandando fatura!!!! O serviço de vcs é o pior que existe
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@rfstcriativo @ClaroBrasil Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?
-
Sandro Gomes
(@Sandro_gomesale) relatou um problema
@Edsonvictor @ClaroBrasil Pior que acho que nem dá pra pedir portabilidade pra outra operadora. Vão alegar que está fora do ar pra completar a portabilidade. Tô querendo pedir portabilidade pra Tim.
-
Mateus
(@MatCabTor) relatou um problema
Não é POSSÍVEL ter o celular furtado e não conseguir nem desativar o chip e muito menos recuperar meu número DESDE DOMINGO. Já até tentaram usar meu número de whatsapp pra enganar minha mãe até eu bloquear ele pelo suporte do app. @ClaroBrasil tem o pior serviço que já vi!
-
stream when i'm gone
(@diiogoq) relatou um problema
@ClaroBrasil ih minha gatinha mas toda vez é isso e nunca dá certo. vou continuar passando raiva mesmo até o dia do vencimento da fatura e finalmente cancelar esse serviço porco. usei por ano sem reclamar, mas esse último ano......
-
Camilla
(@CamillaaRochaa) relatou um problema
@tatiaz @OdioDaClaro @ClaroBrasil Pior q eu liguei p questionar a cobrança, sendo q já cancelei, e eles falaram "realmente vc já cancelou, vou colocar no sistema", mas já tá cobrando a fatura de janeiro pqp
-
Maxwell Neves Borba
(@BorbaMaxwell) relatou um problema
@ClaroBrasil 1 hora na linha para fazer uma mudança de endereço e um péssimo atendimento. Mesmo após 60 minutos queriam transferir para mais um setor de cancelamento, atendimento João com uma péssima vontade de atender . Trabalhem CX/JORNADA do cliente. Tchau claro! Tchau receit
-
Aline
(@alineislerg) relatou um problema
@ClaroBrasil e ai vai resolver o problema do meu plano nunca, parabéns pelo serviço nota zero
-
Paulinha
(@alwayselection) relatou um problema
Eu tô há 22 minutos ouvindo musiquinha tentando falar com a @ClaroBrasil e ninguém atende, aplicativo não funciona. Complicado viu