Interrupção da Claro em Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Cruz do Capibaribe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 15: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 10:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
joao
(@jamorim21) relatou um problema
Sou cliente da @ClaroBrasil que apresenta problemas pelo Brasil afora com sinal de internet móvel. Pretendia migrar pra @TIMBrasil comprei um chip. Mas é falcatrua. Os dados de internet somem rápidos como o the flash.
-
Bruno
(@BrunoTwitted) relatou um problema
@ClaroBrasil @bnery Preciso de Ajuda. Responde a DM...
-
Douglas Lyra
(@lyra3_lyra) relatou um problema
@telecine Tô com uma raiva, assinei o telecine na blackfriday e estava pela metade do preço nos 4 meses e a @ClaroBrasil me cobrou o valor inteiro, se nada for feito vou cancelar
-
vinicius costa
(@vinitneres) relatou um problema
@ClaroBrasil queria entender pq minha internet caiu e nunca mais voltou,. Desde as 16 já
-
Fernanda Ferreira ॐ
(@ff_fernandaa) relatou um problema
@eitawall @ClaroBrasil @TIMBrasil Brasil tá **** de internet tudo ruim
-
Sandro Torres
(@SandroTOliveira) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil me ajuda a assistir o Jogo do Mengão hoje, estou sem Internet desde ontem.
-
luquetta 🇧🇷🇶🇦
(@thiagoluqu3) relatou um problema
@Moralezao1 @ClaroBrasil t oscilando essa ***** pra você tb? aqui cai e volta, cai e volta
-
Eric 💫
(@ErickSilva457) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil , tudo bem? O Twitter é uma das principais ou se não a principal rede social de informações. Será que vocês poderiam colocar o twitter na mesma categoria do Whatsapp, para não consumir os nossos dados móveis??
-
Glauco Feliciano Da Silva
(@GlaucoFelician2) relatou um problema
Quem tem @ClaroBrasil tá na *****, choveu se ...... A internet ainda vêm no cabo coaxial .
-
claudiosereno
(@claudiosereno) relatou um problema
@ClaroBrasil Tem um smartphone no site de vocês que eu quero. Mas não dá pra finalizar a compra. Se eu for em uma loja física, vou conseguir pelo mesmo preço do site? Sou cliente, tinha comprado-o no site, mas cancelaram sem explicar o motivo. Preciso trocar o meu Podem ajudar?