Claro

Interrupção da Claro em Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Cruz do Capibaribe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco 11/12/2025 04:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lucasrsans dinossauro anônimo (@lucasrsans) relatou um problema de Brasília, Federal District

    E aí @ClaroBrasil não vou conseguir ver um filme no final de semana pq a internet não funciona?

  • MARCIOBLITZ MARCIO SILVA (@MARCIOBLITZ) relatou um problema

    @kimpaim @ClaroBrasil E aí @ClaroBrasil, toda vida importa, a pandemia já acabou? Como cliente claro exijo respeito aos mais de 570 mil mortos por covid.

  • MissRedCavill Redslene Joaquina de Amaral Pereira Góis (@MissRedCavill) relatou um problema

    Estou desde ontem sem Internet e o sinal da TV a cabo está péssimo. Mas, de acordo com a @ClaroBrasil, está tudo em ordem no sistema e vão mandar um técnico aqui, que si vem amanhã, é claro. O que o cara vem fazer aqui, eu não sei. Gastar tempo das pessoas.

  • assis_ediane Ediane Assis (@assis_ediane) relatou um problema

    @kimpaim @ClaroBrasil Vamos melhorar o serviço @ClaroBrasil e não ficar passando pano pra esse tipo de político.

  • dudavioletstar Duda® ¯\_(ツ)_/¯ (@dudavioletstar) relatou um problema

    @ClaroBrasil ligando em um domingo às 17:00h para cobrar dívidas de uma criatura que eu nem imagino quem seja. Cansei de responder q não sou eu e não conheço. Diversas ligações diárias. Isso q tenho o mesmo telefone cadastrado na Claro de quem sou cliente. Incompetentes.

  • marques_otavio 🥓 Bacon é minha fruta favorita 🥓 (@marques_otavio) relatou um problema

    @ClaroBrasil prestando um péssimo serviço, pra variar! É toda semana algum dia sem conexão com internet, e você pode trocar de provedor? Não, porque eles aparentemente tem monopólio na sua região e por isso nem devem se preocupar em prestar um serviço decente... Difícil, viu!

  • valtercamilo valter (@valtercamilo) relatou um problema

    @vinnycardozo @ClaroBrasil @NETatende Pior operadora disparado. Esperando acabar o plano fidelidade para migrar.

  • Rapharla3 Raphaela Ariadne (@Rapharla3) relatou um problema

    @ClaroBrasil quero solução pro meu problema já

  • ninguem_anyone #PL1674Não - #PassaporteEtiraniaSanitáriaNÃO (@ninguem_anyone) relatou um problema

    @TercioTomaz @ClaroBrasil @jairbolsonaro Comida e arma. Uma alimenta. Já a outra ajuda na segurança pública e privada, própria e de terceiros.

  • Rapharla3 Raphaela Ariadne (@Rapharla3) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não me informaram nada, fiz pelo atendimento digital...o técnico dias e que não tem cabeamento, sendo que no cadastro aprovaram o CEP, vcs estão de brincadeira, quero ver vir alguma cobrança sem almenos terem instalado essa *****