Claro

Interrupção da Claro em Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Cruz do Capibaribe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco 11/24/2025 01:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • KamikazeCrazy KamikazeCrazy🇧🇷🌍🇺🇦🏳️🇷🇺 (@KamikazeCrazy) relatou um problema

    @ClaroBrasil tenho q ficar reiniciando o modem o dia inteiro para ter internet, mudei meu plano de 200 para 500mb o foi a pior besteira q eu fiz pq o modem q era da Net era muito estável os dois q vieram por vocês são péssimos vcs estão me obrigando a procurar a @vivobr

  • kecafe feelgoodinc (@kecafe) relatou um problema

    @ClaroBrasil facilita a minha vida, não consigo em nenhum canal receber o boleto pra pagar a fatura, nem consigo ligar pra nenhuma central de atendimento

  • eujhonzin Jhon (@eujhonzin) relatou um problema

    @ClaroBrasil Cadê o atendimento de vocês? Que transtorno pra liberar uma internet

  • jonaspich Jonas Picholaro #RPGLATAM (@jonaspich) relatou um problema

    @danramosart @vivobr @ClaroBrasil A vivo instala Rapidão, boa sorte pra conseguir cancelar a claro kkkkkkkk

  • NicolasWentz Nicolas Wentz (@NicolasWentz) relatou um problema

    @saurinha @vivobr @ClaroBrasil acredite, pior que a claro, so a oi fibra HAUAHAUAHAUA

  • tarcisioimortal Tarcísio (@tarcisioimortal) relatou um problema

    Noite fria, boa para ficar embaixo das cobertas vendo uma série... pena que a @ClaroBrasil e sua Internet de casa resolveu parar. Estamos a 0 dia sem problemas com a operadora. #clarocaiu

  • PSSZEERA Passos ❄️ (@PSSZEERA) relatou um problema

    Velho qual o problema que vocês tem com a linha aqui de casa? Todo dia essa ruindade caindo, vê esse sinal aí, tá em dia essa conta @NETatende @ClaroBrasil

  • kiajoorabchian_ Paulo (@kiajoorabchian_) relatou um problema

    @ClaroBrasil bom dia, estou com problema na minha NET, de repente alguns sites não abrem, outros sim, tipo agora funciona o Uol, já globo não funciona, aí se reiniciar o roteador volta a funcionar, aconteceu isso ontem e agora voltou o mesmo problema..

  • kiskosta cristiane pinto (@kiskosta) relatou um problema

    @ClaroBrasil QUANDO VOCÊS VÃO ME RESPONDER?ONTEM ESTAVA AGENDADO O SERVIÇO E VCS NÃO FIZERAM E AGORA SÓ AGENDAM DEPOIS DO DIA 15?OLHA QUE AUMENTAMOS O PACOTE!FALTA DE RESPEITO TOTAL!SE NÃO RESOLVEREM HOJE VOU CANCELAR TUDO! ANOS COM VOCÊS PARA PASSAR POR ISSO! NÃO RECOMENDO!

  • tfransol Fransol Teixeira (@tfransol) relatou um problema

    @ClaroBrasil Bobeira de vocês fazerem isso. Invistam em melhorias na cobertura e estabilidade do sinal de vocês . E poupem assim transtornos futuros . Porque o meu graças a porcaria do sinal de vocês já foi causado .