Claro

Interrupção da Claro em Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Cruz do Capibaribe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco 11/19/2025 08:55

novembro 19: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 06:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • kitttykatty QR Coach (@kitttykatty) relatou um problema

    O atendimento presencial da @ClaroBrasil é tão ruim quanto o online. Preguiça de vendedor que não quer ganhar dinheiro.

  • EmmaCandeias Emmota da motoca 🏳️‍⚧️ (@EmmaCandeias) relatou um problema

    obrigada atendende da @ClaroBrasil que ME LIGA pra falar com o meu pai, pergunta meu nome, pergunta o que sou dele e quando eu digo "filha dele" resolve me xingar e desligar na minha cara. Infelizmente não deu pra saber seu nome, tudo de pior pra vc, transfobica filha duma ****!!

  • carlinhaahalves Carla Araujo (@carlinhaahalves) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vão resolver? Pq faz 6 dias que estou tentando e nem a ouvidoria resolve! O atendimento é péssimo, muito ruim mesmo e só ficam com essa ideia de alguém vai te retornar e ninguém retorna e resolve. Eu só quero meus beneficios!

  • pokinhafps pokinha (@pokinhafps) relatou um problema

    @ClaroBrasil meu caso é q a internet pega de vez em nunca, só isso

  • tmf1405 Tania tmf (@tmf1405) relatou um problema

    @ClaroBrasil Resolvido após 17h sem qq serviço (internet, TV, fone)

  • ijuliamartins julia (@ijuliamartins) relatou um problema

    simplesmente me respondeu que pra trocar precisaria ir eu e o atual dono da linha em uma loja presencial pra realizar a troca 🤡 aí @ClaroBrasil eu gostaria de saber como 2 PESSOAS TEM O MESMO NÚMERO e se vcs vão esperar eu ENFIAR UM PROCESSO EM VOCÊS pra resolver meu problema?

  • _madurodriguess acredita que MERDS (@_madurodriguess) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês não respondem atendimento não?

  • manurizzonb m🅰️nu (@manurizzonb) relatou um problema

    @ClaroBrasil Obrigado por nada @ClaroBrasil 👍🏽 atendimento horrível.

  • Aline87153903 @Aline.Soares (@Aline87153903) relatou um problema

    Mais de uma semana com uma internet instável, atrasando meu trabalho e, assim, meu dia. Pergunto @ClaroBrasil serviço prestado parcialmente, fatura paga com devido valor proporcional do efetivamente prestado? 🤔

  • __Venute Amanda Venute (@__Venute) relatou um problema

    Vamos querer trabalhar né @TIMBrasil ? Que suporte técnico PÉSSIMO! Vou ser obrigada a mudar pra @ClaroBrasil