Interrupção da Claro em Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Cruz do Capibaribe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
dinossauro anônimo
(@lucasrsans) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
E aí @ClaroBrasil não vou conseguir ver um filme no final de semana pq a internet não funciona?
-
MARCIO SILVA
(@MARCIOBLITZ) relatou um problema
@kimpaim @ClaroBrasil E aí @ClaroBrasil, toda vida importa, a pandemia já acabou? Como cliente claro exijo respeito aos mais de 570 mil mortos por covid.
-
Redslene Joaquina de Amaral Pereira Góis
(@MissRedCavill) relatou um problema
Estou desde ontem sem Internet e o sinal da TV a cabo está péssimo. Mas, de acordo com a @ClaroBrasil, está tudo em ordem no sistema e vão mandar um técnico aqui, que si vem amanhã, é claro. O que o cara vem fazer aqui, eu não sei. Gastar tempo das pessoas.
-
Ediane Assis
(@assis_ediane) relatou um problema
@kimpaim @ClaroBrasil Vamos melhorar o serviço @ClaroBrasil e não ficar passando pano pra esse tipo de político.
-
Duda® ¯\_(ツ)_/¯
(@dudavioletstar) relatou um problema
@ClaroBrasil ligando em um domingo às 17:00h para cobrar dívidas de uma criatura que eu nem imagino quem seja. Cansei de responder q não sou eu e não conheço. Diversas ligações diárias. Isso q tenho o mesmo telefone cadastrado na Claro de quem sou cliente. Incompetentes.
-
🥓 Bacon é minha fruta favorita 🥓
(@marques_otavio) relatou um problema
@ClaroBrasil prestando um péssimo serviço, pra variar! É toda semana algum dia sem conexão com internet, e você pode trocar de provedor? Não, porque eles aparentemente tem monopólio na sua região e por isso nem devem se preocupar em prestar um serviço decente... Difícil, viu!
-
valter
(@valtercamilo) relatou um problema
@vinnycardozo @ClaroBrasil @NETatende Pior operadora disparado. Esperando acabar o plano fidelidade para migrar.
-
Raphaela Ariadne
(@Rapharla3) relatou um problema
@ClaroBrasil quero solução pro meu problema já
-
#PL1674Não - #PassaporteEtiraniaSanitáriaNÃO
(@ninguem_anyone) relatou um problema
@TercioTomaz @ClaroBrasil @jairbolsonaro Comida e arma. Uma alimenta. Já a outra ajuda na segurança pública e privada, própria e de terceiros.
-
Raphaela Ariadne
(@Rapharla3) relatou um problema
@ClaroBrasil Não me informaram nada, fiz pelo atendimento digital...o técnico dias e que não tem cabeamento, sendo que no cadastro aprovaram o CEP, vcs estão de brincadeira, quero ver vir alguma cobrança sem almenos terem instalado essa *****