Interrupção da Claro em Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Cruz do Capibaribe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 20: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 09:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Shariaregina😳🙄
(@Shariaregina2) relatou um problema
@ClaroBrasil Que empresa de lixo internet de ***** net a net era muito boa mas virou a Claro tá um lixo toda hora meu Deus😶🤡🤬
-
raphael
(@prayforvasco) relatou um problema
po eu só queria prosseguir meu atendimento @ClaroBrasil por favor me ajuda :(
-
Dani-se 🥵
(@danypolonia) relatou um problema
@ClaroBrasil @HBOMaxBR @ClaroBrasil depois do atendimento e vcs garantirem que não iriam colocar fidelidade no meu contrato, aparece na fatura a fidelidade. EU PEDI, IMPLOREI que não queria fidelidade e Vcs me garantiram e agora aparece na fatura. Mandei mensagem privada.
-
Iceboy
(@caiovalporto) relatou um problema
@ClaroBrasil seu atendimento é uma ***** e as suas franquias são piores ainda. Fazem de tudo pra NÃO te ajudar.
-
Soy Aline
(@SorayaAline) relatou um problema
@ClaroBrasil Queroooo a solução do meu caso. NÃO vou pagar por uma burrice de vcs!
-
Rodrigo Farias
(@logidrigo) relatou um problema
@ClaroBrasil Pra continuar esse atendimento e serviço e ma qualidade ?
-
Lokii(to)
(@_lokii) relatou um problema
@GenesisofMind_ @ClaroBrasil A Oi faz a mesma *****, quando cai, bota pra 12hrs depois do horario que ta no momento, e se tu ligar denovo quando tiver chegando a hora eles ja adiam por mais 12h
-
Filipe Marchezi
(@filipemarchezi) relatou um problema
@ClaroBrasil : VOCÊ TEM O PIOR SERVIÇO DO MUNDO
-
Felipe Requia
(@FRequia) relatou um problema
@ClaroBrasil To esperando a resposta resolvendo meu problema. Ou será que a internet ta ruim aí também? rs
-
Fla Debochado
(@Alessan79931371) relatou um problema
@ClaroBrasil Suas desculpas não me importam mais. Deveria ter se importado quando liguei inúmeras vezes e recebi um péssimo atendimento. Graças a Deus achei o que eu precisava.