Interrupção da Claro em Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Cruz do Capibaribe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Liego Lasmurro. L de Lula.
(@CasmurroDiego) relatou um problema
3 dias sem Internet banda larga por que a @ClaroBrasil é a incompetência em forma de empresa. #lixo
-
「DIOGO ROSANELLI」
(@diogorosanelli) relatou um problema
@ClaroBrasil Nada de resposta não é @ClaroBrasil ? Na hora de bloquear a linha sem motivo é na hora. Mas para resolver demoram uma vida. Sem falar nas lojas com fila gigantescas hoje. Sinal de que muitos clientes estão com problemas com vocês. Acho que vale uma olhada @proconspoficial
-
rivadávia corrêa jr.
(@jr_rivadavia) relatou um problema
@ClaroBrasil A CLARO/NET com péssimo atendimento, solicitamos mais um ponto na casa e eles alteram o plano, para aumentar o faturamento. Não pedimos mudança no Combo. Contrato 9464451. @ramsescosta75
-
Ocyara Damasio
(@ocyaradamasio) relatou um problema
@ClaroBrasil não consigo acessar aplicativo da mesma, pois consta dois números celulares no aplicativo, que não são meus. ligo para falar cm atendimento, e nenhum atendente tem explicação para tal erro. Isso é ingerência, falta compromisso cm consumidor. E não me peçam falar DM.
-
Sofredor Santista😫(De Férias)
(@alobaixada) relatou um problema
@ClaroBrasil @giovanaasobral Começa com registro na ouvidoria da Anatel sobre a prática abusiva deles, depois vai no Reclame Aqui e cola o prorocolo junto com a reclamação e por fim pequenas causas. Nem dá muito trabalho, é suave!
-
... 𝓙𝓸𝓪̃𝓸 𝓢𝓲𝓵𝓿𝓪 ... 1️⃣3️⃣
(@joaohfs1) relatou um problema
@ClaroBrasil está com algum problema técnico aqui em Campinas?
-
𝑱𝒉𝒐𝒏𝒚 sone emocionado - forever1
(@FigueiraJhony) relatou um problema
Eu tô odiando por demasiado essa oscilação na rede da @ClaroBrasil
-
Maria
(@coquettomb) relatou um problema
Liguei novamente na central, abri uma reclamação formal na própria @ClaroBrasil, onde pela primeira vez fui tratada com respeito por um dos funcionários, que me acalmou e deu uma solução para o meu problema, que poderia ter sido resolvida na loja.
-
Liego Lasmurro. L de Lula.
(@CasmurroDiego) relatou um problema
Um conselho saia da @ClaroBrasil o mais rápido que puder. Uma *****. Atendimento *****, suporte *****, uma *****. Sem tamanho. @vivobr vc instala até amanhã?
-
HELLIEL
(@DUASBOY) relatou um problema
@ClaroBrasil e aí? Será que eu vou ter que entrar com um processo? cadê meu chip, cadê minha internet? cadê minha rede? cadê minha linha? Isso já tá saindo só controle, eu já paguei a conta, já resolvi o problema, façam sua parte.