Interrupção da Claro em Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Cruz do Capibaribe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rafael Mattos
(@RafaelCMattos) relatou um problema
@Nestor_Maia @ClaroBrasil Bizarro. E o atendimento ao cliente péssimo.
-
Daniela Vila Nova Mello
(@teixeiravilanov) relatou um problema
@ClaroBrasil que ***** hem esse sistema volta ou não...
-
Marcio Luiz Dionisio⚫🌪️🔴
(@marcioLD10) relatou um problema
@ClaroBrasil, desde ontem pela manhã com problemas no sinal da TV em Curitiba, na central de antendimento não repassam nenhuma info. Qual previsão de normalizar? Tenho um processo com a Ouvidoria, e não consigo contato...
-
GUILHΞRMΣ ⬆️
(@Guimg1) relatou um problema
@ClaroBrasil vão ficar ate quando nessa palhaçada sem sistema? Meus créditos não renovaram! N consigo atualizar! Ter que fazer uma reclamação na anatel?
-
Mauro Cavaleiro
(@mauro_fcs) relatou um problema
@ClaroBrasil Claro sem sistema de atendimento há 24 horas. Estou sem Internet, TV e telefone neste mesmo período. Ninguém faz nada. A orientação esdrúxula do atendente é reclamar na Ouvidoria, mas é obrigatório nro de protocolo, que não é fornecido por falta de sistema. Absurdo!!!
-
LEILA 💚💛
(@LeilaBittar) relatou um problema
@ClaroBrasil O que sempre foi ruim, está pior. Há dias que tento acessar o app. Minha Claro e não funciona. Até quando ?
-
Iaia Parracho #FreeAssange🚩
(@parrachoira) relatou um problema
@Lrn1903 @ClaroBrasil Já imaginava que o serviço ia piorar com a entrada da claro, mas não tanto. Interrupção total (TV, web e Tel) era raro, mas agora temos a cada 15 dias. Comprei até uma antena UHF pra não ficar sem nada...
-
Maah 🤍
(@edvingillespie) relatou um problema
Quero que a @ClaroBrasil va tomar no c*, operadora ruim do caramba
-
J. De Rossi Molina - 💉+🍛
(@derossimolina) relatou um problema
@ClaroBrasil o que está acontecendo com o atendimento de vocês? Após troca de roteador, 3 técnicos vieram em minha residência corrigir um problema. O último literalmente fugiu, disse que iria buscar um novo roteador no carro e foi embora! Decepcionado!
-
Xaxá Conxis
(@Igor_Xaxa) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Bom dia, @ClaroBrasil, pelo jeito seus técnicos estão com dificuldade de resolver o problema aqui! Vamos para o 3' dia sem serviço e nem protocolo de atendimento vocês estão dando. O problema alegado agora é que "a Claro está sem sistema e não podemos fazer nada!" Sério? 3 dias?!