Interrupção da Claro em Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Cruz do Capibaribe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
chayla
(@chaylafelix) relatou um problema
45 minutos esperando atendimento na loja da @ClaroBrasil
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@ocupadojogando @ClaroBrasil Olá, Ramon! Se você está enfrentando algum problema com a sua prestadora, tente solucionar o problema diretamente com ela. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, entre em contato com a ouvidoria da prestadora.
-
Gabs
(@faveringab) relatou um problema
Eu nunca vi uma operadora pra ser tão ruim igual a @ClaroBrasil fora o atendimento na central deles que é péssimo, não recomendo pra ninguém, tô a dias tentando resolver uma coisa mínima e eles não resolvem!!! Vou mudar de operadora, não dá!
-
Ramon Santos
(@ocupadojogando) relatou um problema
@AnatelGovBR @ClaroBrasil Eu já acionei a Claro aqui pelo app do Claro Flex e vários protocolos,chamei no WhatsApp,hoje mais um técnico entrou em contato contigo pra tentar solucionar,mas ainda nada,fiz uma reclamação na ouvidoria de vcs,estou aguardando o prazo
-
Mael🍻
(@Maelpacheco7) relatou um problema
**** incompetência @ClaroBrasil , tnc... Nunca mais uso algo de vcs
-
rapha 🤯
(@raphaaraujo5) relatou um problema
COMO EU CONSIGO FALAR COM ALGUM ATENDENTE NA ***** DA CLARO SE SÓ TEM ROBÔ PRA CONVERSAR TOMAR NO ** @ClaroBrasil
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@PedroArgeri @ClaroBrasil Olá, Pedro! Vimos que a operadora já o respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@PedroArgeri @ClaroBrasil As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.
-
Helicoverpa
(@gracifroehlich) relatou um problema
@ClaroBrasil ao tentar verificar os canais de tv disponíveis para mim no site ou aplicativo, surge a mensagem " ocorreu um erro inesperado". No atendimento telefônico fui informada que o sinal estava com problemas e no site aparece normal. estou pagando por um serviço que não funciona.
-
Aracu 🫶🏻
(@nanoofranco) relatou um problema
Meu deus nao é possivel todo dia um problema diferente com a @ClaroBrasil mano que INFEEEERNO. NUNCA CONTRATEM ESSA ***** DE EMPRESA