Claro

Interrupção da Claro em Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Cruz do Capibaribe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco 12/11/2025 04:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Wendellemoss Wendel Lemos (@Wendellemoss) relatou um problema

    Ei @ClaroBrasil faz quase 2 meses que fui assaltado, tento recuperar meu chip e nunca tem disponibilidade em lugar nenhum. E ainda me venderam um chip que não funciona, volto na loja e sou informado que eles não podem fazer nada. Complicado

  • viniciuskmargo Vinicius Camargo (@viniciuskmargo) relatou um problema

    @ClaroBrasil é incrível como o serviço da claro está péssimo. Fiz um plano e TODOS os meses sou cobrado incorretamente. Nunca resolveram esse problema. E agora faz 4 dias que meu telefone da claro não funciona.

  • kaleumenezes leléu, a vad1a sonsa 🤝🏿✨ (@kaleumenezes) relatou um problema

    @ClaroBrasil minha filha 30min pra ser atendido num telefone? amada? eu só quero cancelar essa *****

  • Guxxxtavoo_ Gux (@Guxxxtavoo_) relatou um problema

    pelo amor de deus dona @ClaroBrasil eu so queria pagar a droga do meu plano no claro flex MAS PARECE Q É PEDIR MUITO to desde cedo tentando e esse aplicativo simplesmente NAO FUNCIONA

  • viniciuskmargo Vinicius Camargo (@viniciuskmargo) relatou um problema

    @ClaroBrasil Agora meu telefone não funciona nem pra ligar na central. É um absurdo

  • Evolverzilla Evolverzilla (@Evolverzilla) relatou um problema

    @ClaroBrasil como que é? Vai ficar de sacanagem bloqueando pagamento com cartão até um dia depois do vencimento só pra me obrigar a pagar com atraso e multa todo santo mês?

  • Polizz Poliana Sousa (@Polizz) relatou um problema

    @skybrasil @ClaroBrasil claro net... Vcs são uns arrombados desgraçados.... Que *****. Não aguento mais vocês. Quero uma internet em casa que não me ligue nunca. Tem como? 🤬😠😡🤬😠🤬@odeioclaronet pelo amor de Deus....

  • lfsenam_ Luiz Felipe S. (@lfsenam_) relatou um problema

    @ClaroBrasil @gilvan_stos @boninho Pois tai!! Kkkk o homi é fenomenal!! Atendimento via Twitter É o fraaaco! Kkkkk

  • tatuzinho027 āňá (@tatuzinho027) relatou um problema

    @ClaroBrasil podiam arrumar minha net por favor, o sinal tá horrível

  • psiujes Jessica (@psiujes) relatou um problema

    @wynnecarvalho @ClaroBrasil Véi eles me ligam todo dia de números diferentes e eu NUNCA fui cliente Claro