Interrupção da Claro em Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Cruz do Capibaribe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 23: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 02:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Yukie (100% nada)
(@Heyyukiee) relatou um problema
@ClaroBrasil E mais um dia INTEIRO sem internet @ClaroBrasil, vcs só podem estar de sacanagem, eu quero desconto dos dias que não houve a prestação de serviço
-
Luis Dias
(@luisvianadias) relatou um problema
@ClaroBrasil já estou ficando com ódio de vocês... O modem fica reiniciando sozinho, a internet cai... Até volta as configurações de fabrica sozinho... Eu não quero a ***** de "visita técnica". Eu quero que vocês troquem essa ***** de aparelho...
-
Luis Dias
(@luisvianadias) relatou um problema
@ClaroBrasil já estou ficando com ódio de vocês... O modem fica reiniciando sozinho, a internet cai... Até volta as configurações de fabrica sozinho... Eu não quero a ***** de "visita técnica". Eu quero que vocês troquem essa ***** de aparelho...
-
Yukie (100% nada)
(@Heyyukiee) relatou um problema
@ClaroBrasil E mais um dia INTEIRO sem internet @ClaroBrasil, vcs só podem estar de sacanagem, eu quero desconto dos dias que não houve a prestação de serviço
-
Luis Dias
(@luisvianadias) relatou um problema
@ClaroBrasil já estou ficando com ódio de vocês... O modem fica reiniciando sozinho, a internet cai... Até volta as configurações de fabrica sozinho... Eu não quero a ***** de "visita técnica". Eu quero que vocês troquem essa ***** de aparelho...
-
Yukie (100% nada)
(@Heyyukiee) relatou um problema
@ClaroBrasil E mais um dia INTEIRO sem internet @ClaroBrasil, vcs só podem estar de sacanagem, eu quero desconto dos dias que não houve a prestação de serviço
-
Luis Dias
(@luisvianadias) relatou um problema
@ClaroBrasil já estou ficando com ódio de vocês... O modem fica reiniciando sozinho, a internet cai... Até volta as configurações de fabrica sozinho... Eu não quero a ***** de "visita técnica". Eu quero que vocês troquem essa ***** de aparelho...
-
Luis Dias
(@luisvianadias) relatou um problema
@ClaroBrasil já estou ficando com ódio de vocês... O modem fica reiniciando sozinho, a internet cai... Até volta as configurações de fabrica sozinho... Eu não quero a ***** de "visita técnica". Eu quero que vocês troquem essa ***** de aparelho...
-
Luis Dias
(@luisvianadias) relatou um problema
@ClaroBrasil já estou ficando com ódio de vocês... O modem fica reiniciando sozinho, a internet cai... Até volta as configurações de fabrica sozinho... Eu não quero a ***** de "visita técnica". Eu quero que vocês troquem essa ***** de aparelho...
-
Luis Dias
(@luisvianadias) relatou um problema
@ClaroBrasil já estou ficando com ódio de vocês... O modem fica reiniciando sozinho, a internet cai... Até volta as configurações de fabrica sozinho... Eu não quero a ***** de "visita técnica". Eu quero que vocês troquem essa ***** de aparelho...