Interrupção da Claro em Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Cruz do Capibaribe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 19: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 06:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
QR Coach
(@kitttykatty) relatou um problema
O atendimento presencial da @ClaroBrasil é tão ruim quanto o online. Preguiça de vendedor que não quer ganhar dinheiro.
-
Emmota da motoca 🏳️⚧️
(@EmmaCandeias) relatou um problema
obrigada atendende da @ClaroBrasil que ME LIGA pra falar com o meu pai, pergunta meu nome, pergunta o que sou dele e quando eu digo "filha dele" resolve me xingar e desligar na minha cara. Infelizmente não deu pra saber seu nome, tudo de pior pra vc, transfobica filha duma ****!!
-
Carla Araujo
(@carlinhaahalves) relatou um problema
@ClaroBrasil Vão resolver? Pq faz 6 dias que estou tentando e nem a ouvidoria resolve! O atendimento é péssimo, muito ruim mesmo e só ficam com essa ideia de alguém vai te retornar e ninguém retorna e resolve. Eu só quero meus beneficios!
-
pokinha
(@pokinhafps) relatou um problema
@ClaroBrasil meu caso é q a internet pega de vez em nunca, só isso
-
Tania tmf
(@tmf1405) relatou um problema
@ClaroBrasil Resolvido após 17h sem qq serviço (internet, TV, fone)
-
julia
(@ijuliamartins) relatou um problema
simplesmente me respondeu que pra trocar precisaria ir eu e o atual dono da linha em uma loja presencial pra realizar a troca 🤡 aí @ClaroBrasil eu gostaria de saber como 2 PESSOAS TEM O MESMO NÚMERO e se vcs vão esperar eu ENFIAR UM PROCESSO EM VOCÊS pra resolver meu problema?
-
acredita que MERDS
(@_madurodriguess) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês não respondem atendimento não?
-
m🅰️nu
(@manurizzonb) relatou um problema
@ClaroBrasil Obrigado por nada @ClaroBrasil 👍🏽 atendimento horrível.
-
@Aline.Soares
(@Aline87153903) relatou um problema
Mais de uma semana com uma internet instável, atrasando meu trabalho e, assim, meu dia. Pergunto @ClaroBrasil serviço prestado parcialmente, fatura paga com devido valor proporcional do efetivamente prestado? 🤔
-
Amanda Venute
(@__Venute) relatou um problema
Vamos querer trabalhar né @TIMBrasil ? Que suporte técnico PÉSSIMO! Vou ser obrigada a mudar pra @ClaroBrasil