Claro

Interrupção da Claro em Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Cruz do Capibaribe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco 10/20/2025 04:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (15%)

    Wi-fi (15%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • OrvelhaNegra Maragato (@OrvelhaNegra) relatou um problema

    @josenalencar @ClaroBrasil A @ClaroBrasil agradecendo sem sequer se manifestar sobre o problema é o mais vergonhoso de tudo

  • TvcallN tvcall news (@TvcallN) relatou um problema

    @ClaroBrasil ki ***** ! Nunca cumprem o combinado. Vfs

  • tecnokilla usuário cancelado (@tecnokilla) relatou um problema

    @Alternat_ivo @ClaroBrasil Digo e afirmo, pois dou suporte para um app que tinha vínculo com eles, e era um inferno de ligações onde pessoas eram cobradas valores absurdos em contas que nunca tiveram e que a gente não achava em nosso sistema, pois somente eles tinham as informações lá. Uns escrotos.

  • sheisdeise Deise (@sheisdeise) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vão me responder e resolver o meu problema ou não??

  • snt_anderson Desinfetante pro pano da Linn 🧜🏽‍♀️ (@snt_anderson) relatou um problema

    @ClaroBrasil 4g não funciona, app não funciona! Quer serviço horroroso! VÃO PRO INFERNOOOOOOOO

  • joao_4lmeida jao🖤🖤 (@joao_4lmeida) relatou um problema

    A Net da @ClaroBrasil é horrível Ruim ruim ruim ruim ruim ruim dms Tô com 50M contratado e não consigo reproduzir um vídeo em 360p si fude

  • Damiao_FLN Carlos Damiao (@Damiao_FLN) relatou um problema

    @ana_luckman @vivobr @ClaroBrasil Então, comigo foi uma reclamação pontual sobre os serviços da Oi, que sempre foram muito bons (wifi) aqui em casa. Em consequência, o mesmo bombardeio das citadas, aqui, no Face e no Whats. Acrescente-se uma nova, a Algar. Umas 10 mensagens por dia. E a Oi resolveu o problema.

  • OnlyFreedomisO1 Only Freedom is Organic 🇧🇷 🌎 🗽 (@OnlyFreedomisO1) relatou um problema

    @ClaroBrasil @AlannaReuther @josenalencar Como assim "pode me contar os detalhes"? Não leram a thread? Publiquem uma nota explicativa sobre o que está acontecendo e a solução, que tal? Se não explicarem isso logo vou acabar saindo da Claro tb.

  • MarcelloMusico Marcello Musico (@MarcelloMusico) relatou um problema

    @OslerMBE @josenalencar @ClaroBrasil Essa empresa me fez desligar o fixo da parede, um lixo de empresa, caso para PF e MP

  • MarceloMarel72 Marcelo Melo, sou o Mar-El, mas não vim de Krypton (@MarceloMarel72) relatou um problema

    @afonso3d @vivobr @ClaroBrasil Estou com a NET a dois anos e nunca tive problemas, inclusive já aumentaram minha banda duas vezes sem alteração na tarifa. Até o momento estou satisfeito.