Interrupção da Claro em Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Cruz do Capibaribe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Walfrido Neto
(@walfridofreire) relatou um problema
Então @ClaroBrasil , eu gostaria de saber qual o problema de vcs com o canal @NordesteFC__ pq eu tinha o canal assinado, inexplicavelmente vcs cancelaram o canal sábado passado e desde então eu já entrei em contato 7 VEZES assinando o canal e ele não é liberado. Qual o problema?
-
Ke🍷🇧🇷 ᴹᵃⁿᶦⁿʰᵒᴸᶦʳᵃ //
(@Maninho_lira) relatou um problema
@lu_mdrs21 @ClaroBrasil TO NO ÓDIO DA VONTADE DE SÓ PROCESSAR ESSA *****
-
Kleyton Kennedy 🅱️🦊
(@kleytonklopes) relatou um problema
Após anos como cliente, hj encerrei minha conta com @ClaroBrasil, teve aumento em 20 reais, disseram q poderiam reduzir se eu fidelizasse mais 12 meses, falei q não, pois ja era cliente a varios anos, uma pena só se preocuparem em fazer novos clientes e não manter os antigos.
-
Sérgio Gomes
(@Sergitosrsj) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso de ajuda , nenhum dos telefones do meu Plano estão funcionando.
-
rafanoga.oficial
(@RafanogaO) relatou um problema
5 dias sem internet e o atendimento da @ClaroBrasil informa que tenho que aguardar, pois é um problema técnico e eles não podem fazer nada. Isso é o país que vivemos: você é iludido a contratar um serviço que promete o mundo mas que não entrega aquilo que você paga e tem direito.
-
Sandro Gomes
(@Sandro_gomesale) relatou um problema
@ClaroBrasil e a claro continua ruim. Tô tentando reativar meu claro flex e não consigo. Aplicativo cheio de bugs, uma ***** mesmo. A Claro diz que abriu vários chamados para resolver, mas não resolve nada. Onde está o botão REATIVAR?
-
gabizão
(@gabcsales) relatou um problema
tive que comprar um pacote de Internet pq a @ClaroBrasil é uma ***** e me deixou sem sinal
-
Ke🍷🇧🇷 ᴹᵃⁿᶦⁿʰᵒᴸᶦʳᵃ //
(@Maninho_lira) relatou um problema
@ClaroBrasil estarei processando vocês no @proconspoficial Vocês não querem resolver meu problema, então vou dar mais problemas pra vocês !
-
✨Luz✨ #VACINA_Já!!!
(@luziania3108) relatou um problema
A @ClaroBrasil é um LIXO! Consumidores, FUJAM da @ClaroBrasil ! UM HORROR.
-
TRI-CAMPEÃO - Gabriel Caires
(@SEPcaires) relatou um problema
Essa ***** não tem um atendimento descente para cliente, só querem vender, @ClaroBrasil LIXOS FDPS