Claro

Interrupção da Claro em Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Cruz do Capibaribe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco 11/17/2025 04:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Rhullez Ronaldo Uehara (@Rhullez) relatou um problema

    Meu amigo, que agonia. Que serviço porco @ClaroBrasil !! Eu vou cancelar meu plano e nunca mais volto ou indico essa piada que vocês chamam de internet...

  • titovsc Vinicius🚩🚩🚩🚩🚩🚩🚩🚩🚩🚩🚩🚩🚩 (@titovsc) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já liguei mais de 20x nos últimos 3 meses, pq além do serviço ridículo, tb venderam ao meu pai um plano sem especificar os valores.Nos últimos 11 anos não faço ideia! @ClaroBrasil vamos ver o que vcs tem a dizer. Falei por dm 🥱

  • stolenste s (@stolenste) relatou um problema

    @unmaskedtwisted @ClaroBrasil Amigo a Claro é terrível, inclusive olha bem o contrato que se estão liberando menos do que tu paga tu consegue pagar menos a fatura

  • titovsc Vinicius🚩🚩🚩🚩🚩🚩🚩🚩🚩🚩🚩🚩🚩 (@titovsc) relatou um problema

    @ClaroBrasil é difícil eu ter apenas essa opção aqui na casa dos meus pais, cai o tempo todo. 11 anos reclamando da mesma coisa e não tem solução! Serviço nojento!

  • junotfneto Junot Freire (@junotfneto) relatou um problema

    Incrível como o Wi-Fi da @ClaroBrasil consegue ser horrível... Só funciona no computador e nada no celular

  • lipeneves88 Felipe Neves (@lipeneves88) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil pelo amor de Deus vamos melhorar essa rede, toda hora o sinal da internet cai

  • _danilohenriqe walker jhonson (@_danilohenriqe) relatou um problema

    @LeslieSchenaide @ClaroBrasil Aí fica difícil né @ClaroBrasil vamo resolver o problema dos clientes pq a fatura de vocês tá em dia e não é barata

  • maykol_pp O que acontece com o Inter? (@maykol_pp) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Aí @ClaroBrasil gosto muito do serviços de vocês, mas quem sabe vocês investem em qualidade de sinal dentro do Beira Rio? Aqui não funciona nem o wifi net e mal e porcamente o 4g!!!

  • R_Magnabosco Regina Magnabosco (@R_Magnabosco) relatou um problema

    Existe algum ser humano para atender o cliente @ClaroBrasil ou são só robôs? Os robôs estão me jogando de um pra outro e nenhum entende nem resolve o que preciso.

  • DanRAlencar Danilo R. alencar (@DanRAlencar) relatou um problema

    @Davinho10_1 @ClaroBrasil Cara, eu liguei no suporte combo, aí a atendente reiniciou o serviço e depois de umas 3 horas voltou. Agora um dos Chips já me mandou uns 50 SMS. Kkkk