Claro

Interrupção da Claro em Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Cruz do Capibaribe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco 12/12/2025 08:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LaloGod Eduardo Arévalo (@LaloGod) relatou um problema

    @ClaroBrasil , vocês e o seu sistema Flex são a pior ***** que eu ja conhecí na minha vida. Me fizeram perder o dinheiro do chip e da recarga mas pelo menos ficou a aprendizagem de não prefirir nunca mais vocês. Vai, @oitelefonia !! 💪🏻💪🏻💪🏻👏🏻👏🏻👏🏻

  • will_artz will (@will_artz) relatou um problema

    4 dias sem tv, e única coisa que central de atendimento fala que está em manutenção que deve retoma as 22h, fracamente lamentável o serviço dessa operadora, casa dia mais a vontade de troca aumenta, caso algum conhecido pessoa indicação a claro, não será opção @ClaroBrasil

  • raaysoares__ rayane com y (@raaysoares__) relatou um problema

    simplesmente impossível falar com a @ClaroBrasil . atendimento uma bela *****, te atendem e ficam te segurando na linha fazendo sei lá o que pra depois derrubarem a ligação. me ofereceram um produto que sempre pago em dia e depois aumentam o valor sem aviso nenhum+

  • Dinho_Urubuzada Nada do Flamengo/ Tudo pelo flamengo 🇧🇷 17 (@Dinho_Urubuzada) relatou um problema de Belford Roxo, Rio de Janeiro

    @claronxtbrasil @ClaroBrasil tá difícil de continuar sendo cliente de vcs hem. Quando era #Nextel não tinha esse problema .

  • CAEDEPAULA CAE DE PAULA (@CAEDEPAULA) relatou um problema

    Na verdade eles não estão nem aí pra vc, cliente! Se vire! Aquele seu vizinho/parente que coloca um "gato" na sua casa e chama vc de otário, ele tem razão!!!! @SKYresponde @ClaroBrasil @vivobr e tantas outras fazem o que quer pq NUNCA são fiscalizadas !!!!!

  • lorescoz 🦄 Lore Scoz (@lorescoz) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é INSUPORTÁVEL! Me liga VÁRIAS vezes ao dia de números diferentes. Já cansei de bloquear os números e cadastrar no site não perturbe. Detalhe: sou cliente @TIMBrasil

  • FerrariNicolau1 Nicolau Ferrari (@FerrariNicolau1) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sem sinal de internet e TV em Belém do pará…. Serviço péssimo

  • Elsons16 Cancerianjo😇 (@Elsons16) relatou um problema

    @ClaroBrasil é inadmisi que uma empresa do tamanho da claro, não tenha uma equipe de T.I eficiente o suficiente pra resolver esses problemas, 3 dias sem internet, sem ligação, pq não consigo renovar o claro flex, 55,00R$ gastos tentando renovar com recarga parabéns claro 👍🏻

  • marlomgf marlombrado (@marlomgf) relatou um problema

    Sinceramente eu não sei como ainda permaneço na @ClaroBrasil, todo mês é um problema diferente, tu é loko

  • wildestmelties f3r || (@wildestmelties) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês não cansam de oferecer o pior serviço do Brasil? Uma chuvinha qualquer e o sinal de vocês cai ou fica intermitente o tempo todo.