Claro

Interrupção da Claro em Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Cruz do Capibaribe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco 12/24/2025 11:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jhessiolliveira Jéssica Oliveira (@jhessiolliveira) relatou um problema

    Se existes central de atendimento pior que a da @ClaroBrasil eu desconheço

  • collaresvictor Victor Luiz Colares (@collaresvictor) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Alo @NETatende @ClaroBrasil preciso da ajuda de vocês urgente. :/

  • MnicaFe86537102 Mônica Fernandes (@MnicaFe86537102) relatou um problema

    @ClaroBrasil Por que ainda estou sem linha e sem atendimento??? Impossível retirar os boletos da negociação na loja física. Por incrível que pareça estou em dia, só que paguei para o boleto falso.

  • oBetoSilva 𝐵𝑒𝑡𝑜 (@oBetoSilva) relatou um problema

    @ClaroBrasil me dá um ajuda aqui sobre a TV Box?

  • DiogenesMiguel Gordim da Lancheira (@DiogenesMiguel) relatou um problema de Goiânia, Goiás

    To muito insatisfeito pra não falar **** COM A @ClaroBrasil , e antes q me ele falem me mande na DM para resolver já falo aqui. O SINAL DE DADOS da @ClaroBrasil não funciona na região do Setor Bueno em Goiânia-Go principalmente entre Av. T10 e Av. T-55. Cansei vou pra @vivobr !

  • cahbss ac (@cahbss) relatou um problema

    Será que consigo um esim com o mesmo número do meu chip físico mas trocando a operadora? @ClaroBrasil me ajuda aqui 🤧

  • _Marques_Filho Marques Filho (@_Marques_Filho) relatou um problema

    Gente estou tão indignado como a empresa @vivobr é um lixo... Meu número que tenho há 6 anos está bloqueado há meses por erro deles e não resolvem. Tive da @ClaroBrasil por praticamente 14 anos e fui inventar de fazer portabilidade e me lasquei.

  • FMiramda Fernando Miranda (@FMiramda) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês podem dizer porque o sinal 4G está tão ruim na FREWAY (BR290-RS) este ano?

  • araujocarlinhos Carlos Eduardo (@araujocarlinhos) relatou um problema

    Derrubei uma proposta sem vergonha de portabilidade da @ClaroBrasil p/ linha controle da minha sogra. Ao invés de equiparam o plano que ela tem com benefícios proveitosos para o cliente com valor de mercado, colocaram um plano altíssimo para ela pagar com aumento de +50%.

  • na_dais barbie grew do campo (@na_dais) relatou um problema

    Acabei de mudar pra @ClaroBrasil e já estou arrependida. O serviço não é ruim, é péssimo #claro