Claro

Interrupção da Claro em Saboeiro, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Saboeiro, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Saboeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Saboeiro, Ceará 12/07/2025 20:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • demacmari Marina de Mattos (@demacmari) relatou um problema

    @renatavieirav @ClaroBrasil É insuportável!!! Eu já sou cliente e eles querem me oferecer o que eu já tenho?????

  • Honoratovieira_ Honorato Vieira (@Honoratovieira_) relatou um problema

    A @ClaroBrasil anda bem ruim ultimamente.

  • xMattheusFelipe x Matheus Felipe x (@xMattheusFelipe) relatou um problema

    @ClaroBrasil VOCÊ É MUITOOOO RUIM.

  • ingrapln La Ingra ^^ (@ingrapln) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou tentando cancelar minha assinatura e desligam na minha cara dps que falo que vou cancelar, se desligarem mais uma vez eu irei ao procon.

  • eusouoreverso Reversal ⭕ #MatrixResurrections #InternetShutDown (@eusouoreverso) relatou um problema

    @fernandoiecp @Tecnoblog @ClaroBrasil Aqui eu tenho 50% da taxa de download para "subida", mas no meu caso eu assino de provedor regional. Operadora grande é instável, não oferece a banda que é prometida, no caso quem quiser ter toda a banda 100% tem que pagar por um link dedicado que é muito caro

  • vianamjr Marcondes Viana (@vianamjr) relatou um problema

    Vida de brasileiro: Tenta comprar passagem de avião a @VoeGOLoficial muda seu voo para uma data que você não pode, daí vc pega o seu fone @JBLaudio para ligar no atendimento e ele apresenta problemas ao carregar e vc leva pra assistência e por ultimo a @ClaroBrasil não funciona!

  • _thaysafonseca thay (@_thaysafonseca) relatou um problema

    Bom dia @ClaroBrasil eu nunca tive produto seu e nem quero ter. PARE DE ME LIGAR

  • lucasemrede Lucas (@lucasemrede) relatou um problema

    6 anos, trabalhei por 6 anos e nunca fiz pouco caso de nenhum cliente, nunca sacaneei um cliente, trabalhei em loja própria da @ClaroBrasil, em shopping e sede da Embratel, há semanas solicito ajuda e não recebi nenhuma resposta assertiva.

  • calmamillaaa cleopatra games (@calmamillaaa) relatou um problema

    @ClaroBrasil vcs sao horriveis, pessimo atendimento e nao resolvem problema NENHUM

  • AdaltoTessari Adalto Tessari🏴 (@AdaltoTessari) relatou um problema

    Na boa a @ClaroBrasil voltou a encher o saco na linha da vivo. Vou cancelar o meu número da claro. Falta de respeito. Não quero pacotes. E ficam ligando toda hora. Com número diferente. Será que o cliente não tem paz?