Claro

Interrupção da Claro em Saboeiro, Ceará

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Saboeiro, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Saboeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Saboeiro, Ceará 11/25/2025 06:00

novembro 25: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 02:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • YourShine_Me Shine♡ (@YourShine_Me) relatou um problema

    @seoktuIip @ClaroBrasil Pelo oq entendi tem q ter claro clube e vc recebe no SMS mas não pode ser cliente pré pago

  • lilistx Liliane Teixeira (@lilistx) relatou um problema

    @ClaroBrasil Como conseguir assistir algum jogo, se a claro não tem um sistema de atendimento decente ao consumidor? Consegue estragar até os pequenos bons momentos que as pessoas tem na vida.

  • RDevanis De. (@RDevanis) relatou um problema

    @falcaocoutinho @jogadiacho @ClaroBrasil Operado lixo demais

  • GrazaTHA GrazaTHA (@GrazaTHA) relatou um problema

    @ClaroBrasil O sinal cai todos os dias pelo menos 3 vezes e o condomínio todo fica sem sinal. Isso tem 8 meses já. Ligo atrás de ajuda, sempre é problema na região. 8 meses e nada muda

  • raonisortica raonis (@raonisortica) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda preciso do QR para migrar meu eSIM de aparelho e tô esperando a 24h e não recebi ainda, me ajuda.

  • seoktuIip mari; ⁱⁿᵈⁱᵍᵒ (@seoktuIip) relatou um problema

    @ClaroBrasil o claro clube pro jao vai ser disponível pra todo mundo ou só clientes claro? e se for só cliente, onde pega esse código???

  • voltajuvenal Volta, Juvenal! (@voltajuvenal) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil, o atendimento é sempre péssimo. Eu não quero falar com um robô e suas mensagens gravadas. Custa ter um atendimento decente?

  • OuriqueFabio Fábio Ourique (@OuriqueFabio) relatou um problema

    @ClaroBrasil Mais uma vez venho SUPLICAR por uma Internet com velocidade compatível com a contratada. Já faz quase 1 ano que todos os meses há problemas na Internet, baixíssima velocidade. Não se pode trabalhar com uma Internet tão fraca.

  • LeniBerenguel Leni Berenguel🇧🇷2️⃣2️⃣💚💛 (@LeniBerenguel) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @ClaroBrasil estou sem sinal de Internet novamente, até quando isso? Está ficando cada dia pior.

  • AlineCarol43 Calada e perdendo (@AlineCarol43) relatou um problema

    Meu deus! A @ClaroBrasil só faz raiva... Não bastasse as mil remarcações pra instalar a internet aqui em casa, ainda tem o celular da minha mãe que era Oi e agr virou claro, está uma PORCARIA! E eles juram te chamar na DM pra resolver. Tô esperando há tempos viu... Horrível.