Claro

Interrupção da Claro em Saboeiro, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Saboeiro, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Saboeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Saboeiro, Ceará 12/22/2025 22:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • carneirosp1 carneirosp (@carneirosp1) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sair da claro!! minhas contas estão pagas, e aí liga pra reclamar não consigo porque a linha não está ativa! Tenta pelo site não consigo. Nunca me arrependi de sair da @ClaroBrasil e ir para a Nextel! Qual a desgraça que me acontece? Compraram a Nextel e virou uma ***** também!

  • biacarmo_ Bia Carmo (@biacarmo_) relatou um problema

    @analesnovski @ClaroBrasil Feliz Natal pra Anatel que irá resolver isso rapidinho. Faz a reclamação lá, Ana!

  • daniel_braz Daniel Braz (@daniel_braz) relatou um problema

    Oi @ClaroBrasil eu tentei mudar o endereço da minha internet e o site não deixa. Então marquei uma instalação nova na minha futura casa. Só que agora vocês não me deixam nem cancelar o plano antigo, nem transferir pro endereço novo. Uma das coisas vai ter que acontecer...

  • JulioCesarLean8 Julio Cesar Leandro (@JulioCesarLean8) relatou um problema

    @ClaroBrasil Bom dia. Ao registrar meu login e senha aparece uma mensagem dizendo que não está autorizado. O que acontece?

  • analesnovski Ana Lesnovski (@analesnovski) relatou um problema

    Disseram q viria uma equipe da @ClaroBrasil p/ arrumar. “Pedimos urgência. Então eles podem vir hj até 18h. Mas tb pode demorar 72h”. 🤔 Liguei no atendimento. “Até 18h consertam, senhora”. Esperei.

  • CCIcorp juliana (@CCIcorp) relatou um problema

    @oeduardolorenz @ClaroBrasil único jeito é cancelar e fazer outra assinatura COM A CONCORRÊNCIA

  • ivamrj IvanRj (@ivamrj) relatou um problema

    . @ClaroBrasil @NETatende Você renova o plano para não cancelar e quando abro o aplicativo o valor totalmente diferente do tratado. Peço que resolvam isso por favor !

  • Spawn72343671 Templário Insurgente 🚩1️⃣3️⃣🚩 🔴⚫ (@Spawn72343671) relatou um problema

    @Inahmc @ClaroBrasil @ProconRJ Sou ex-cliente, conheço bem!

  • belalinke a mulher invisível (@belalinke) relatou um problema

    @ClaroBrasil completando 24 horas sem conexão, app fora do ar, atendimento via whatsapp indisponível. Como resolve?

  • Fabio_SilvaREAL Fabio Silva (@Fabio_SilvaREAL) relatou um problema

    @analesnovski @ClaroBrasil Queria aumentar a velocidade da Vivo Fibra, mas fui aconselhado pela atendente a NÃO fazê-lo: ela explicou que primeiro eu teria que cancelar a linha que já tenho e é IM-POS-SÍ-VEL instalar nova (há anos !!!), no Centro de São Paulo.