Claro

Interrupção da Claro em Saboeiro, Ceará

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Saboeiro, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Saboeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Saboeiro, Ceará 11/19/2025 06:25

novembro 19: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 06:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • DarkFlameKami Odd-Eyes cover (@DarkFlameKami) relatou um problema

    @ClaroBrasil simplesmente o Wi-Fi 2ghz NÃO FUNCIONA MAIS NESSA ***** E O CABEADO TA TRAVANDO MILHOES RESOLVA AGORA.

  • Thais_Campos_ Thaís (@Thais_Campos_) relatou um problema

    Aí @ClaroBrasil, recebi um e-mail dizendo que o canal foi cancelado e vamos receber uma cobrança proporcional. Só que o cancelamento foi feito em NOVEMBRO, não agora!! O problema continua... chamei na DM e não responderam!!

  • peetehenry 🔻Pê... cado🔻 (@peetehenry) relatou um problema

    @4R0N1N @ClaroBrasil Cara, inadmissível pagar um serviço que não tem um mínimo de estabilidade. Eu preciso trabalhar e não posso pq não tem internet.

  • mrc_fields Marcelo Campos (@mrc_fields) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @simonecostabrez @OdioDaClaro @ClaroBrasil Pessoal... no mesmo dia eu mandei todas as informações para a Claro via DM. Só que fiquei no vácuo, até hoje não me deram nenhuma resposta. E muita falta de consideração com um cliente. #ClaroSQN

  • danilorafaldini Danilo Rafaldini (@danilorafaldini) relatou um problema

    @ClaroBrasil Olá, bem chata a situação. Rotineiramente tenho sofrido com a instabilidade em relação ao sinal da Internet! Meu produto é residencial, combo: internet, celular, telefone fixo e TV. Estou claramente insatisfeito, possuo algumas evidências para formalizar uma reclamação no PROCON.

  • RaffaelMp Rafael Pereira (@RaffaelMp) relatou um problema

    Tenho recebido diariamente ligações da empresa da qual sou cliente a @ClaroBrasil. E a insistência para eu aderir a um plano mais caro que o meu é simplesmente indecente.

  • fernandaramalho taradona por vacina (@fernandaramalho) relatou um problema

    Mulheeeerrr @ClaroBrasil que sinal horrível é esse pra região 68. Me manda um reforço de sinal por favor

  • predescarol Carol (@predescarol) relatou um problema

    Pior coisa que a Net fez foi virar @ClaroBrasil 😥 nunca mais a internet funcionou, ninguém da suporte.... Misericórdia!

  • f_belmonte Fernando Belmonte (@f_belmonte) relatou um problema

    @ClaroBrasil mandei DM ref um problema no meu modem. Por favor, podem ajudar?

  • MarioSergioCSi1 Mario Sergio C Silva (@MarioSergioCSi1) relatou um problema

    Ê @ClaroBrasil … depois de 17 meses de cancelamento do serviço de telefone fixo vcs ainda vão me ligar todo mes pra cobrar o não pagamento do boleto?? É tentar ganhar na insistência ? NÃO VÃO CONSEGUIR Me ligaram do número 31-4052.7847 Vai direto pra @ANEEL_govbr