Interrupção da Claro em Saboeiro, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Saboeiro, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Saboeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Dudacost.a
(@ADudacost) relatou um problema
@crisayonara O app da @ClaroBrasil é um lixo já faz dias que eu tento pagar uma conta e não consigo
-
🪓
(@Mari_llise) relatou um problema
de
Conselheiro Mairinck, Paraná
E eu aqui xingando a @ClaroBrasil e meu amigo dono da empresa de internet da minha casa achando que o problema estava na internet...
-
Carlos Morais
(@CarlosM68184322) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@fellipeloboo @ClaroBrasil Pior fui eu que desinstalei e tô tentando instalar tudo de novo e não vai
-
Gabriel M.
(@gabrielgunner) relatou um problema
@legarcia_vasco @ClaroBrasil O 4G tbm não funciona.
-
camikaze
(@camilamps_) relatou um problema
Que Internet ruim, péssima. A vivo @vivobr tá mais barata viu claro @ClaroBrasil.
-
L E K O O
(@bernaardosp_) relatou um problema
Ate a operadora do celular ficou bugada!! Sinal não chegava nunca @ClaroBrasil
-
ewertonfelipe
(@ewerton26458763) relatou um problema
@AnatelGovBR a @ClaroBrasil simplesmente aproveitou a queda de alguns serviços e decidiu fazer uma manutenção em sua rede afetando todos os serviços e com precisão de retorno às 00h....pode isso? Então quem trabalha não precisa acessar mais nada até 00h??
-
Andréa Holanda
(@AndraHolanda2) relatou um problema
@flaviofachel A @ClaroBrasil tá igual ao gatonet hj, instável que só ela.
-
Carolina
(@_carollbastos) relatou um problema
@ClaroBrasil boa tarde! não tem muito o que fazer... aplicativo não funciona, site também não. preciso pagar a fatura
-
bruxinha ★ 🏳️🌈⃤
(@euorobsonn) relatou um problema
e sábado a @ClaroBrasil ficou sem serviço geral por uns 30-45min e eu achando q era meu cel