Interrupção da Claro em Saboeiro, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Saboeiro, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Saboeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Maria Jéssica
(@jessicafrota_) relatou um problema
Depois que a NET virou Claro ficou UM LIXO, todo final de semana fica sem sinal, a internet fica ruim, fica fraco. @claronxtbrasil @ClaroBrasil
-
FlpR
(@chilliperod) relatou um problema
@ClaroBrasil @BabiArattus @HBOMaxBR 3 dias sem solução pessoal. Não é possível!
-
ₒbᵤᵣᵤₙₒ ✊🏾
(@oburuno) relatou um problema
@ClaroBrasil @rodrigo_snw @HBOMaxBR n responde dm, oq adianta to com o msm problema
-
هوميروس صحيح TRIII 🏆🏆🏆
(@Homer_Verdao) relatou um problema
Então a atendente confirmou que não adianta usar o app. E aí @ClaroBrasil já que não adianta agendar serviço pelo app, tirem o robô direcionando para o app, do atendimento
-
Bárbara Arattus 🧜♀️
(@BabiArattus) relatou um problema
.@ClaroBrasil .@HBOMaxBR tá complicado usar o serviço do streaming desde ontem viu? Não consigo logar de jeito nenhum.
-
هوميروس صحيح TRIII 🏆🏆🏆
(@Homer_Verdao) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial não tenho disponibilidade para receber visita na semana, caso não seja realizem o atendimento hoje, conforme combinado,vou cancelar e buscar outra operadora, já que vou ficar sem serviço uma semana mesmo
-
Hjunior
(@hjunior_07) relatou um problema
@dinallyenigena @ClaroBrasil Tá aí outro problema pq tem pessoas que estão recebendo outras informações
-
Dani
(@_danielfurlan) relatou um problema
É uma vergonha o que a @ClaroBrasil e o @HBOMaxBR @HBOMaxSuporte estão fazendo com os clientes. Eu preciso do serviço de streaming para trabalhar e não consigo acessar há 3 dias. Criem vergonha na cara
-
Broooken pus*y
(@landinovia) relatou um problema
No minha claro/net vc não resolve nada, pq tá sempre fora do ar e o contato por aqui ngm responde obrigada pelo péssimo serviço @ClaroBrasil
-
teodoro
(@_caioteodoro) relatou um problema
@mani_waves @ClaroBrasil vacilona demais, se não voltar a funcionar a tempo de ver euphoria lascou, to com o mesmo problema