Interrupção da Claro em Saboeiro, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Saboeiro, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Saboeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
mendes
(@heymendes) relatou um problema
o sinal da @ClaroBrasil tá horrível, alguma outra operadora querendo patrocinar meu uso de internet?
-
G. Zanchet
(@ozanchet1) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou falando com a Ouvidoria. Pelo visto a intenção da @ClaroBrasil em resolver o problema na primeira instancia é 0, tanto que a sua colaboradora me transferiu para o setor de cancelamento. É essa a conduta de empresa, praticamente me mandar cancelar?
-
Felipe Souza
(@FelipeAgazzi) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil , tudo bem? Eu como cliente, espero uma solução para a demanda apresentada nos protocolos abaixo. O descaso da #Claro vem desde 02/06/22. Protocolo: 76522-43113-38447 Protocolo: 76522-43113-44841 Protocolo: 76522-43113-53883 Protocolo: 76522-43113-54469
-
HUGO STOSO ४
(@Penyson) relatou um problema
@ClaroBrasil seu serviço de pós venda é uma *****. Espero que vocês entrem em falência! Amém.
-
King Mello CRF 🇧🇷▶️
(@mello21rj) relatou um problema
Incrível o serviço que a @ClaroBrasil presta e a impressão que ela deixa. No primeiro dia de instalação da TV 5 minutos depois que os técnicos saem de minha ksa a TV sai do ar e não voltou até agora!!! Pri.eira impressão péssima. Horrível...
-
Felipe Souza
(@FelipeAgazzi) relatou um problema
@ClaroBrasil Oi @ClaroBrasil , a incompetência da empresa é louvável. Chega a ser um deboche a forma com que a empresa trata o cliente, após quatro protocolos, @ClaroBrasil envia uma resposta padrão solicitando dados pessoais, informações essas passadas exaustivamente. Atendimento nota 0.
-
na
(@natccho) relatou um problema
@guilher___mismo @ClaroBrasil Tá absurdamente ruim. E eu só peguei a claro pq não consegui transferir a vivo fibra pro ape. Tava sem disponibilidade técnica. 😞 estou há 1 mês com a claro e já deu mais problemas do que todo o meu tempo com a vivo no outro apartamento.
-
Yolanda Maria
(@yooolss) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou recebendo ligações da central. Já chamei no privado e nao respondem. A questao principal é que lojas da @ClaroBrasil me ligam pra informar que minha instalação não foi feita, quando ja foi mas a internet não funciona e ninguém consegue corrigir o erro cometido por vocês!
-
Thay
(@AThayDalmas) relatou um problema
NADA é mais estressante que tentar resolver um problema com a @ClaroBrasil Pq sao tao imprestaveis?
-
towers neto
(@ixlent) relatou um problema
**** q pariu a @ClaroBrasil é um LIXO cara, so queria ter 10 milhões de seguidores pra poder falar que a Claro é um lixo e fazer eles perderem clientes atuais e potenciais clientes, pra todo mundo ver o desserviço que essa operadora é. indo no Procon amanhã.