Interrupção da Claro em Saboeiro, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Saboeiro, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Saboeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
carneirosp
(@carneirosp1) relatou um problema
@ClaroBrasil Sair da claro!! minhas contas estão pagas, e aí liga pra reclamar não consigo porque a linha não está ativa! Tenta pelo site não consigo. Nunca me arrependi de sair da @ClaroBrasil e ir para a Nextel! Qual a desgraça que me acontece? Compraram a Nextel e virou uma ***** também!
-
Bia Carmo
(@biacarmo_) relatou um problema
@analesnovski @ClaroBrasil Feliz Natal pra Anatel que irá resolver isso rapidinho. Faz a reclamação lá, Ana!
-
Daniel Braz
(@daniel_braz) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil eu tentei mudar o endereço da minha internet e o site não deixa. Então marquei uma instalação nova na minha futura casa. Só que agora vocês não me deixam nem cancelar o plano antigo, nem transferir pro endereço novo. Uma das coisas vai ter que acontecer...
-
Julio Cesar Leandro
(@JulioCesarLean8) relatou um problema
@ClaroBrasil Bom dia. Ao registrar meu login e senha aparece uma mensagem dizendo que não está autorizado. O que acontece?
-
Ana Lesnovski
(@analesnovski) relatou um problema
Disseram q viria uma equipe da @ClaroBrasil p/ arrumar. “Pedimos urgência. Então eles podem vir hj até 18h. Mas tb pode demorar 72h”. 🤔 Liguei no atendimento. “Até 18h consertam, senhora”. Esperei.
-
juliana
(@CCIcorp) relatou um problema
@oeduardolorenz @ClaroBrasil único jeito é cancelar e fazer outra assinatura COM A CONCORRÊNCIA
-
IvanRj
(@ivamrj) relatou um problema
. @ClaroBrasil @NETatende Você renova o plano para não cancelar e quando abro o aplicativo o valor totalmente diferente do tratado. Peço que resolvam isso por favor !
-
Templário Insurgente 🚩1️⃣3️⃣🚩 🔴⚫
(@Spawn72343671) relatou um problema
@Inahmc @ClaroBrasil @ProconRJ Sou ex-cliente, conheço bem!
-
a mulher invisível
(@belalinke) relatou um problema
@ClaroBrasil completando 24 horas sem conexão, app fora do ar, atendimento via whatsapp indisponível. Como resolve?
-
Fabio Silva
(@Fabio_SilvaREAL) relatou um problema
@analesnovski @ClaroBrasil Queria aumentar a velocidade da Vivo Fibra, mas fui aconselhado pela atendente a NÃO fazê-lo: ela explicou que primeiro eu teria que cancelar a linha que já tenho e é IM-POS-SÍ-VEL instalar nova (há anos !!!), no Centro de São Paulo.