Claro

Interrupção da Claro em Saboeiro, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Saboeiro, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Saboeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Saboeiro, Ceará 11/23/2025 00:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • COELAARANJINHA BIG MIKE🎲✠ (@COELAARANJINHA) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    A @ClaroBrasil vai tomar um processo, ficam cobrando valor indevido e as atendentes encerram a chamada quando você cita esse problema de aumento na fatura.

  • JoaoCvalo__ Jaum das Neves (@JoaoCvalo__) relatou um problema

    @CancerJack @ClaroBrasil Pô que chato, mas mesmo assim vou ver o que posso fazer pra te ajudar, por que de qualquer maneira vão encaminhar pra Claro sua reclamação pra tentarem resolver.

  • pedrivvo Pedro Cunha (@pedrivvo) relatou um problema

    Chega a ser impressionante o péssimo serviço que a @ClaroBrasil está oferecendo. Mesmo pagando a fatura duas vezes (sim, pago duas vezes pra ver se resolvia), a empresa insiste em afirmar que o pagamento está em atraso. Mesmo pagamento feito em banco parceiro. Sigo sem internet.

  • Felipe_P76 Felipe Pinheiro (SAF Vasco) (@Felipe_P76) relatou um problema

    @frrrnando @ClaroBrasil Vão perder um cliente de quase 25 anos. TV a cabo acabou. Internet tem a rodo por aí agora, tudo fibra até o aparelho, na netclaro a fibra é até o poste. Mas é aquele negócio, trocar de empresa é apenas trocar quem vai te irritar, pq todas são iguais.

  • BheatrixB Bheatrix (@BheatrixB) relatou um problema

    Advinhem?! Acabei de descobrir que o meu problema é culpa da @ClaroBrasil que está com uma conexão fraquíssima hj e simplesmente o OBS não consegue carregar a taxa de upload suficiente pra live. É isso, até amanhã, pessoal.

  • marcelooamds marcelu (@marcelooamds) relatou um problema

    @xxxixaxx @ClaroBrasil Até eu tô pensando em cancelar a minha depois dessa. **** saber que qualquer problema vão ser grossos no telefone e mentir na cara dura sobre entregar a gravação

  • diegoschueng Dieguinho✨ (@diegoschueng) relatou um problema

    @chicobarney @ClaroBrasil Chico, Fibra. Contrate uma empresa que tenha Fibra. A Claro não tem Fibra, isso é um problema sério pra quem faz lives. Vc tem uma rede que vai eternamente ter oscilações! Fica a dica 💛

  • reoliveira2601 $SCCP Renato N. O. (@reoliveira2601) relatou um problema

    @ClaroBrasil chat do atendimento ta horrível hj em...

  • eumnls medu$a (@eumnls) relatou um problema

    Se numa emergência, por necessidade eu preciso enviar um SMS, eu faço o que?????? Se eu pago um serviço que até então inclui a função de SMS, eu tô quase um ano sem essa funcionalidade POR QUE???? E NINGUÉM resolve!!! @ClaroBrasil

  • eumnls medu$a (@eumnls) relatou um problema

    Atendimento PÉSSIMO, resolução de problemas PÉSSIMO, serviço PÉSSIMO, e deviam treinar melhor os atendentes, pra não se comportarem como se eu tivesse pedido a opinião deles, e não uma solução!!!!! @ClaroBrasil