Claro

Interrupção da Claro em Saboeiro, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Saboeiro, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Saboeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Saboeiro, Ceará 12/23/2025 13:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • c_zandonadi Claudio Zandonadi 😎 (@c_zandonadi) relatou um problema

    @ClaroBrasil Solicitei a alteração do meu plano e está em "análise" desde o dia 21/12. Mandei DM pra vocês, que pediram meu telefone, e depois me ignoraram. Qual a dificuldade de analisar uma MUDANÇA de plano pra alguém que já é cliente há anos?

  • schuenckleandro Otavio Schuenck (@schuenckleandro) relatou um problema

    @realpfigueiredo Acabei de migrar para a @ClaroBrasil @TIMBrasil nunca mais

  • bruno85galo Bruno Soares⭐⭐ (@bruno85galo) relatou um problema

    @GiscardRichard @ClaroBrasil Péssimo serviço ***** @ClaroBrasil

  • bruno85galo Bruno Soares⭐⭐ (@bruno85galo) relatou um problema

    @ClaroBrasil @willian10galao Tenho o mesmo problema promoções muito ruins coloco credito daqui a pouco ta avisando q não tenho mais saldo plano de Internet muito ruim

  • iBrand1e Pedro (@iBrand1e) relatou um problema

    @ClaroBrasil Que maravilhoso!! Entra dia e sai dia a internet de vcs continua intermitente!! E ainda dizem q é a maior rede do país kkkk

  • kafs13 Kamila Fernandes ☮ (@kafs13) relatou um problema

    Eu achava q o serviço da @oi_oficial era ruim até conhecer o da @ClaroBrasil q além de PÉSSIMO,tem os piores atendente.Tem 7 dias que ligo na @ClaroBrasil pq n consigo fazer ligação,alguns atendentes falam que o problema é o tel alheio e alguns o tel meu Continua

  • IsabelaLunadeA1 Belinha (@IsabelaLunadeA1) relatou um problema

    @vacinaemascara @ClaroBrasil @oi_oficial Demorei meses pra cancelar uma linha da Oi pq acabaram as lojas fisicas, o atendimento te empurra pra loja da operadora que comprou e la nao sabem o que fazer. Consegui qdo me ligaram pra pagar a fatura que tava meses em aberto

  • vacinaemascara Novo tempo🚩 (@vacinaemascara) relatou um problema

    Fico me perguntando comé que uma empresa péssima consegue comprar uma ruim? A @ClaroBrasil comprou a @oi_oficial e conseguiu deixar tudo PIOR do que já era. O app deles parece que foi desenvolvido pelo meu primo de 5 anos. Mentira, é certo que o guri faria melhor.

  • Maria45618402 Maria (@Maria45618402) relatou um problema

    @ClaroBrasil já que estou sendo impossibilitada de usar o lixo do chip que eu comprei e ativei ontem, devolvam meu dinheiro para que eu compre o de uma operadora responsável e que atende os clientes.

  • CarlosFGMartins Carlos Martins (@CarlosFGMartins) relatou um problema

    @ClaroBrasil Trocaram o aparelho de TV na minha residência. Nunca mais funcionou direito. Constantemente trava e o atendimento eletrônico da claro é PÉSSIMO, Não resolve e não deixa o usuário falar com uma pessoa. Será que o caminho é trocar de operadora?