Claro

Interrupção da Claro em Saboeiro, Ceará

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Saboeiro, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Saboeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Saboeiro, Ceará 12/21/2025 16:00

dezembro 21: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 05:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • doogaoxp vulgo Rodrigo (@doogaoxp) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil @claronxtbrasil que lixo que é esse atendimento de vocês, o site também. Fiquei 25 minutos pendurado no telefone, passei por 3 atendentes até a cretina desligar a ligação e não consegui realizar a alteração de plano. Péssimo, sério. Vou partir pra outra assim

  • rbercam Rafael Berçam (@rbercam) relatou um problema

    @ClaroBrasil por favor, para de me ligar 50x ao dia! Já fui cliente, amo vcs mas não torne essa relação tóxica!

  • lucas_correeia TUMTCHACHATUMTCHATUM (@lucas_correeia) relatou um problema

    Pior atendimento possível @ClaroBrasil obrigado por nada

  • jcarvalhobraga Ju Braga (@jcarvalhobraga) relatou um problema

    @ClaroBrasil Minha rede wi fi sumiu. E estou a maisnde 15 min esperando p ser atendida. O app n funciona

  • lostandiknowit Ma (@lostandiknowit) relatou um problema

    Sábado sem internet, sem tv, sem telefone e com a rede do celular oscilando. Previsão de retorno às 18h. Coisas que só a @ClaroBrasil proporciona aos assinantes.

  • opethsoo Peth: Hisuian Form ✨ (@opethsoo) relatou um problema

    @ClaroBrasil Prefiro esperar voltar do que ficar me estressando com o suporte péssimo de vocês. Nunca resolvem meu problema.

  • sergiobcoficial Sérgio B Carneiro (@sergiobcoficial) relatou um problema

    Parabéns para a rede @tvglobo que vai passar o jogo do @Flamengo pela TV aberta. Se eu dependesse da @ClaroBrasil não veria, pois pelo segundo fds seguido, fico sem Internet. Uma droga.

  • Severouu Severiano (@Severouu) relatou um problema

    A @ClaroBrasil deve tá brincando de pular corda com os cabos dos servidores deles, pq nunca vi uma empresa de internet permitir que caia tanto assim com tanta frequência

  • manecafranco Manu Franco (@manecafranco) relatou um problema

    @ClaroBrasil Mandei todos os dados. O problema é na rede fixa, um caminhão passou e levou os cabos, mas dia 2/4 já abri uma reclamação que essea cabos estavam baixos e não dera a mínima

  • edprazeres Edprazeres (@edprazeres) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou sem sinal de TV e Internet desde a quarta-feira (20.04.2022) ou seja: 72hs sem TV e Internet. Ontem (22.04.2022) recebi ligação do controle de qualidade informando que o problema havia sido resolvido, mas até o presente momento permanece.