Claro

Interrupção da Claro em Saboeiro, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Saboeiro, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Saboeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Saboeiro, Ceará 11/27/2025 14:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • yaralsilva me chamam de Greta (@yaralsilva) relatou um problema

    Pra @ClaroBrasil, itens eventuais não tem nenhuma descrição, em lugar nenhum. Ligando pra Claro e sendo ABSURDAMENTE MAL ATENDIDA eu descobri que teve outra mudança de local de tv, olha que louco, uma tv que nunca saiu do lugar, saiu duas vezes em dois meses

  • birthgabriell 𝐁𝐈𝐑𝐓𝐇 | 𝐉𝐮𝐫í𝐝𝐢𝐜𝐨 𝐄𝐝𝐝𝐢𝐞 𝐌. (@birthgabriell) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    Mds os atendentes da @ClaroBrasil são muito despreparados. Que serviço HORRÍVEL é esse. Toda semana meu saldo some sem explicação e quando eu ligo pra saber o por que, eles simplesmente pedem pra ligar depois… ????????

  • luiz_aluyza Luiz Eduardo ★彡 (@luiz_aluyza) relatou um problema

    COMO CARALHOS EU VOU TELEFONAR PRA VOCÊS SE VOCÊS BLOQUEARAM ESSA *****, @ClaroBrasil ?

  • cleberkling Cleber Kreischer Kling (@cleberkling) relatou um problema

    A @ClaroBrasil ainda não resolveu o problema do telefone da minha tia de 93 anos, já mandei DM

  • yaralsilva me chamam de Greta (@yaralsilva) relatou um problema

    Ela nem avisou que ia transferir nada, estava falando super baixo, quando eu pedi pra ela falar um pouco mais alto, ela ABAIXOU MAIS A VOZ problemas com a @ClaroBrasil

  • KLMilky Sofredora VAI PRA COREIA • Ka (@KLMilky) relatou um problema

    @ClaroBrasil Mas eu não quero pagar! Eu não solicitei nada e estaria pagando por um serviço que não está sendo entregue.

  • Juliosouza10 Júlio - #NaoEsquecemos (@Juliosouza10) relatou um problema

    @brufelixp @ClaroBrasil Abre reclamação na @AnatelGovBR , só resolvi meu problema com a Claro assim.

  • everaldosalgado Everaldo Salgado (@everaldosalgado) relatou um problema

    @ClaroBrasil Quero Cancelar!!!! Simples. Mas vcs desligam a ligação antes de uma pessoa atender

  • Gregg_10 GIL (@Gregg_10) relatou um problema

    @ClaroBrasil O que vocês podem fazer pra melhorar a qualidade do meu sinal do celular? Várias pessoas me disseram que tentaram me ligar e não completa a ligação minha internet está péssima 😕 pago minha fatura em débito automático e recebo uma qualidade ruim dos serviços ?

  • rcoutosilva Raphael Coutinho (@rcoutosilva) relatou um problema

    Pqp, que martírio depender desse atendimento da @ClaroBrasil