Interrupção da Claro em Rio Tinto, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio Tinto, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Tinto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Carlos Neto
(@CarlosFCN) relatou um problema
@ClaroBrasil Meus planos? Plano com a @ClaroBrasil não funciona. Todos os dias a internet cai e o sinal de TV TB. App não resolve. Site TB não resolve. E aí, peço o visita técnica? A última vez o "técnico" disse : deve ser seu HDMI! Qual o problema que acontece na Região de Bagé-RS? Aguardo.
-
phdsena
(@sergionasraui) relatou um problema
@ClaroBrasil boa tarde, meus canais ESPN estão sem sinal. Pode verificar e dar uma ajuda por favor. Sérgio Nasraui
-
Fabio Sephii
(@FabioSephii) relatou um problema
@ClaroBrasil @thecorisco Até hoje não me deram retorno, uma situação de setembro. Só olhar a DM. Vai chegar agora vc vai me responder no privado o que eu preciso, eu explico, aí não me atende e segue o loop... nunca resolvem meus problemas.
-
Profeta® 🎼
(@AndyProfeta) relatou um problema
@ClaroBrasil lixo de atendimento como sempre, umas pessoas que falam parecem morrendo ao telefone, pedem um minuto e a ligação cai, duas vezes seguidas isso aconteceu, eu não sei realmente o que eu ainda faço com vocês seus incompetentes...
-
Paulo Henrique
(@pahsalves) relatou um problema
@ClaroBrasil novamente com problemas na HBO MAX e CLARO...
-
Aline Job
(@NiiiJob) relatou um problema
Desde sábado sem rede no celular pq a @ClaroBrasil faz serviço só pela metade. Agora esperar até 48 horas pra eles tentarem resolver é dose.
-
Val
(@valpires) relatou um problema
@MelissaGisele @CNNBrasil @ClaroBrasil Que alguns canais estavam assim, que voltaria às 18:30h, mas já vi gente falando outra coisa aqui, que eles decidiram cortar a CNN dos pacotes mais básicos! Sério, é o pior serviço e o pior atendimento ao consumidor deste país.
-
vic
(@bazzani_) relatou um problema
@ClaroBrasil seu atendimento é um lixo,beijos
-
Márcia villalon
(@cmmsr3) relatou um problema
@ClaroBrasil volte com meu sinal claro.. Corte indevido
-
Petra 🦋
(@petra01837804) relatou um problema
@ClaroBrasil nunca vi isso.. A pessoa fazer um acordo.. Realizar pagamento. Enviar comprovante por email d não voltar com sinal