Claro

Interrupção da Claro em Rio Tinto, Paraíba

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio Tinto, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Tinto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Rio Tinto, Paraíba 04/28/2025 14:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. E-mail (4%)

    E-mail (4%)

  6. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • coelhogabo gabo (@coelhogabo) relatou um problema

    adivinhem quem vai cancelar a internet da @ClaroBrasil se continuar sem atendimento 🙃

  • caroliiiiinas anxiety feat compulsion (@caroliiiiinas) relatou um problema

    Vamos lá a mais uma reclamação, pq o pobre não tem UM DIA de paz! A saga com a @ClaroBrasil : solicitamos mudança de endereço, até aí tudo bem, o prestador veio e instalou na hora marcada, internet estava funcionando, com 1h de funcionamento a internet cai e assim permaneceu

  • taeoongi mires (@taeoongi) relatou um problema

    A @ClaroBrasil me deixou sem Internet desde ontem e não dá um parecer, falta de compromisso com o cliente que necessita da Internet pra trabalhar

  • FelipeRegisB Felipe Regis - Guerreirinho Alvinegro (@FelipeRegisB) relatou um problema

    @ClaroBrasil Essa Internet vai voltar quando? Toda hora o prazo muda no app Claro Residencial, o serviço a gente não recebe, mas a cobrança todo mês tá lá igual, quero ver se vai ter desconto pelos serviços não prestados. Tô tendo q usar o 4G. Acho bom não descontarem.

  • raquelnovaes Raquel Novaes (@raquelnovaes) relatou um problema

    *************** @ClaroBrasil UMA SEMANA COM INTERNET CAINDO VÁRIAS HORAS POR DIA. EU PRECISO TRABALHAR. EU PRECISO RECEBER A ***** DO SERVIÇO QUE EU CONTRATEI.

  • NgmLiga_Igor Expliquem essa ateus (@NgmLiga_Igor) relatou um problema

    @ClaroBrasil tem sido decepcionante, tinha um plano de 120$ com 1 ano de carência Com 6 meses ia precisei cancelar por causa do valor, porém a atendente me convenceu a continuar com o plano disse que poderia reduzir esse valor pra 70 reais... Até aí legal maneiro

  • RosanaVasi 🇧🇷🌻Rosana NV 🇧🇷💖🇧🇷💖🇧🇷 (@RosanaVasi) relatou um problema

    @ClaroBrasil Finalmente, consegui que a claro me ligasse, mandasse e-mail confirmando a mudança! Mas é péssimo ter que reclamar de todas as formas possíveis, para obter um serviço, não acham?

  • MaaySouzaa22 May 🔴⚫ (@MaaySouzaa22) relatou um problema

    CHEGUEI NO TRABALHO, cheia de coisa pra resolver, não tem internet, a @ClaroBrasil é um lixo! Toda semana é isso, já enviaram mais de 10 técnicos aqui e ninguém resolve NADA!!

  • pandoraexec Pandora.exe (@pandoraexec) relatou um problema

    @ClaroBrasil acabo de sair de um atendimento de telemarketing de vocês que durou 30min e não resolveu meu problema, e ainda vão levar 10 dias úteis para me enviar a gravação do contato, que me força a pagar uma fatura com a qual não concordo, visto que +

  • FabioR_ Fabio (@FabioR_) relatou um problema

    Mais uma vez vindo aqui nessa rede chorar e reclamar do serviço prestado pela @ClaroBrasil em relação a internet residencial. Já não basta o atraso que é os 35Mb de upload, tenho que sempre aguentar as falhas de conexão sem nunca ter tido um desconto sequer na fatura.