Claro

Interrupção da Claro em Rio Tinto, Paraíba

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio Tinto, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Tinto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Rio Tinto, Paraíba 12/14/2025 01:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pablitobrasil0 pablo (@pablitobrasil0) relatou um problema

    Segue o fio - parte 3 Tenho um terceiro video do técnico da @ClaroBrasil me dizendo que o único jeito de resolver é ameaçando a empresa! É vergonhoso os colaboradores trabalharem dessa forma e pior ainda os clientes passarem por isso! #claro @OdioDaClaro

  • eagleheartt Jean Gontijo (@eagleheartt) relatou um problema

    @ClaroBrasil Desde quinta alternando entre total falta de internet e velocidade mto abaixo da contratada. Só quero ver qndo a conta chegar. Ou pior, qndo a cota do 4G acabar por usar tudo trabalhando. Empresa sem estrutura pra operar não merece grana suada

  • _LauraFerreiraa Laura (@_LauraFerreiraa) relatou um problema

    @ClaroBrasil o que acontece com o sinal de vocês que simplesmente SUMIU tem mais de 1h ??????? Que operadora de ***** em

  • allansanfer Allan Sanfer (@allansanfer) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já prestei queixa na Anatel, inclusive. O app é uma *****, mas o trabalho deles costuma ser mto bom, vamos ver como será dessa vez

  • filiperibeiroGO Filipe Ribeiro ( Se77e ) (@filiperibeiroGO) relatou um problema

    @ClaroBrasil não dá baixa nas minhas renegociações a meses e eu que sofro as consequências. Cliente há anos e um total descaso nos atendimentos ( seu assim eu posso chamar aqueles funcionários monossilábicos ), enfim… o supro sumo do lixo dos desserviço.

  • AndradeGianne Gianne (@AndradeGianne) relatou um problema

    meu deus do céu oq essa internet da @ClaroBrasil tá ruim é sacanagem, eu não vou aguentar mais um mês com vcs vo cancelar essa porcaria!!!!

  • xwillmiller awill 👾🌿eco (@xwillmiller) relatou um problema

    não existe atendimento, suporte e Internet pior do que a @ClaroBrasil não contratem, é só stress

  • MarceloDeMira10 Marcelo De Miranda (@MarceloDeMira10) relatou um problema

    @ClaroBrasil @proconspoficial Como desconsiderar se é uma ligação virtual ?? Imagina receber ligações as 7:00am ou as 21:00, incluindo finais de semana ??? A claro é responsável pelo cadastro dos clientes. SOU CLIENTE CLARO, e ela não sabe meu número??

  • silezioluiz Sil (@silezioluiz) relatou um problema

    @vivobr Gente, o bot da @vivobr não entendeu que o problema é com a @ClaroBrasil que por sinal ainda não resolveu. Hauahah

  • joshrocklobster João Dias (@joshrocklobster) relatou um problema

    @ClaroBrasil alô pessoal! To precisando de ajuda aqui!