Interrupção da Claro em Rio Tinto, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio Tinto, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Tinto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Silvanei Beta
(@silvanei_goes) relatou um problema
@ClaroBrasil A claro não tem capacidade para cobrir toda a cobertura dos clientes da ANTIGA OI MOVEL. POR QUE ACEITOU A COMPRA ? ESTAMOS COM SINAL DE INTERNET PÉSSIMO E COM QUEDAS CONSTANTES. AO FINAL DE MINHA FRANQUIA EU VOU TROCAR DE OPERADORA. #claronuncamais #foraclarobosta
-
Wallace - CafeteriaPlay🎮
(@cafeteriaplay) relatou um problema
Eu só queria abrir live, mas a @ClaroBrasil não deixa com esse serviço porco de ***** que me impede, já pelo segundo dia seguido, a estrutura de vocês é tão ***** que chega a ser cômico.
-
Eduardo Velloso 🇮🇩 🇧🇷🇧🇷 🇮🇱
(@duduvelloso89) relatou um problema
@TNTSportsBR o áudio da @TNTbr está baixo na @ClaroBrasil , desde ontem, será que podem consertar??
-
🏳️🌈🌎Barbara Kruczyński🌍🏳️🌈
(@bbarbarahh) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial galerinha, ajuda aqui. Fiz a portabilidade do meu número de celular pra vcs, já que tenho combo. Daí hj coloquei o chip hj e tá sem sinal. Como ativo ele?
-
allysoncorreia
(@allysoncorreia) relatou um problema
@ClaroBrasil Fica a dica para quem também está passando por apuros no atendimento com a @ClaroBrasil Só ligue para o 10621 do telefone celular e recuse o atendimento automático via App (Sim... Você liga para resolver um problema e eles jogam a ligação para o aplicativo, onde nada se resolve.)
-
allysoncorreia
(@allysoncorreia) relatou um problema
@ClaroBrasil No único telefone de atendimento ao cliente existente, NUNCA consegui que a ligação fosse atendida. Nem com um bot, consegui falar!!!! É muito descaso, @ClaroBrasil Que vergonha!!!
-
William Cardoso
(@WILLIAM19300377) relatou um problema
É inacreditável o serviço da @ClaroBrasil, eles reativam sua linha de celular, mas não reativam sua internet que voce PAGOU!!!!!!Parabens pela gestão dada ao cliente
-
Michel Ruffeil
(@MichelRuffeil) relatou um problema
@ClaroBrasil Há mais de 03 anos pago uma Internet local, aqui da cidade mesmo, para a minha mãe. Em 03 anos tive um problema que foi resolvido em 24 horas e nunca mais tive problemas. COM A CLARO É QUASE TODO DIA. NÃO PASSO UMA SEMANA SEM INTERRUPÇÃO DE SINAL, INTERNET OU TV.
-
allysoncorreia
(@allysoncorreia) relatou um problema
@ClaroBrasil Surreal que desde o dia 26/set/22 eu esteja tentando cancelar de forma DEFINITIVA com a @ClaroBrasil e só encontro barreira atrás de barreira. O equipamento já foi até retirado da minha residência em 20/out e a conta ainda está ativa! NUNCA MAIS!
-
Luiz Basilio
(@LuizCBasilio) relatou um problema
@ClaroBrasil é muito ruim. Pacotes promocionais que custam mais caros e que você só descobre que o seu plano acabou durante a chuva. Ao ligar para o suporte te mandam ligar e desligar o aparelho. Nada... Absolutamente nada.