Claro

Interrupção da Claro em Rio Tinto, Paraíba

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio Tinto, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Tinto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Rio Tinto, Paraíba 12/26/2025 19:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Katita140399 Katita (@Katita140399) relatou um problema

    Estou a 1 semana esperando o meu chip chegar para concluir a minha portabilidade para a @ClaroBrasil, mas até agora nada. Se o serviço já começa ruim desse ponto eu nem imagino o q vem depois. O consumidor sofre!!

  • Ricardo_slz10 Motense 🤡 (@Ricardo_slz10) relatou um problema

    @eumoniicaat @ClaroBrasil vou até cancelar meu plano, subiu de 39 pra 65 reais. Tô fora!

  • wbcapitals Wanderson Bueno (@wbcapitals) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou em processo de portabilidade e o site tá CHEIO de bug. Não encontrei lugar algum pra reportar, na vdd, enquanto eu nao for cliente não consigo nenhum tipo de atendimento de vcs pelo que eu entendi. A página para acompanhar a portabilidade não funciona +

  • lajoyadlabuela La 💍 de la Abuela (@lajoyadlabuela) relatou um problema

    @ClaroBrasil o que acontece gente!!?? Não podemos fazer ligações!!! Muitas mensagens ou ligações de vcs pra oferecer mais serviço mais o que agora pagando está ruim!!

  • admmarcosjunior Marcos Junior (@admmarcosjunior) relatou um problema

    @IratusPorcum @ClaroBrasil Admiro sua paciência e persistência. Esse tempo todo sem solução e ainda dando chance a operadora.

  • IratusPorcum Iratus 🐷 EU AVISEI! (@IratusPorcum) relatou um problema

    @admmarcosjunior @ClaroBrasil Primeiro eu preciso resolver, depois eu vejo os prejuízos no foro adequado para isso. Entre os canais de atendimento da @ClaroBrasil, parece que o único que funciona de verdade é o daqui do Twitter, que pelo menos consegue fazer as coisas andarem.

  • givsonsilva Givson Silva (@givsonsilva) relatou um problema

    E para minha surpresa a claro hoje me envia uma fatura no valor de R$92,99. Sendo que eu pagava no plano anterior R$39,99. Que lixo de empresa, que ******* é esse @clarobrasil. Vão se foder! Que falta de respeito do cacete! 😡

  • givsonsilva Givson Silva (@givsonsilva) relatou um problema

    Lixo, lixo vocês são um lixo! @clarobrasil

  • Baiadosol72 Quero meus 2 IPhones (@Baiadosol72) relatou um problema de Belém, Pará

    No dia 26/05 fiz dois pagamentos para @ClaroBrasil com o cartão do @bancopan até hoje a Claro diz que não caiu o pagamento já vou pagar a Fatura no 05/05 já enviei tantos e-mails para ambas e hoje pela 3° vez meu serviço foi desabilitado por falta de pagamento

  • eumoniicaat Monicat (@eumoniicaat) relatou um problema

    Desde domingo passando raiva com a @ClaroBrasil coisa que nunca tinha acontecido antes. Bora resolver ou eu cancelo pra ontem.