Interrupção da Claro em Rio Tinto, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio Tinto, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Tinto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (4%)
-
Televisão (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
gabo (@coelhogabo) relatou um problema
adivinhem quem vai cancelar a internet da @ClaroBrasil se continuar sem atendimento 🙃
-
anxiety feat compulsion (@caroliiiiinas) relatou um problema
Vamos lá a mais uma reclamação, pq o pobre não tem UM DIA de paz! A saga com a @ClaroBrasil : solicitamos mudança de endereço, até aí tudo bem, o prestador veio e instalou na hora marcada, internet estava funcionando, com 1h de funcionamento a internet cai e assim permaneceu
-
mires (@taeoongi) relatou um problema
A @ClaroBrasil me deixou sem Internet desde ontem e não dá um parecer, falta de compromisso com o cliente que necessita da Internet pra trabalhar
-
Felipe Regis - Guerreirinho Alvinegro (@FelipeRegisB) relatou um problema
@ClaroBrasil Essa Internet vai voltar quando? Toda hora o prazo muda no app Claro Residencial, o serviço a gente não recebe, mas a cobrança todo mês tá lá igual, quero ver se vai ter desconto pelos serviços não prestados. Tô tendo q usar o 4G. Acho bom não descontarem.
-
Raquel Novaes (@raquelnovaes) relatou um problema
*************** @ClaroBrasil UMA SEMANA COM INTERNET CAINDO VÁRIAS HORAS POR DIA. EU PRECISO TRABALHAR. EU PRECISO RECEBER A ***** DO SERVIÇO QUE EU CONTRATEI.
-
Expliquem essa ateus (@NgmLiga_Igor) relatou um problema
@ClaroBrasil tem sido decepcionante, tinha um plano de 120$ com 1 ano de carência Com 6 meses ia precisei cancelar por causa do valor, porém a atendente me convenceu a continuar com o plano disse que poderia reduzir esse valor pra 70 reais... Até aí legal maneiro
-
🇧🇷🌻Rosana NV 🇧🇷💖🇧🇷💖🇧🇷 (@RosanaVasi) relatou um problema
@ClaroBrasil Finalmente, consegui que a claro me ligasse, mandasse e-mail confirmando a mudança! Mas é péssimo ter que reclamar de todas as formas possíveis, para obter um serviço, não acham?
-
May 🔴⚫ (@MaaySouzaa22) relatou um problema
CHEGUEI NO TRABALHO, cheia de coisa pra resolver, não tem internet, a @ClaroBrasil é um lixo! Toda semana é isso, já enviaram mais de 10 técnicos aqui e ninguém resolve NADA!!
-
Pandora.exe (@pandoraexec) relatou um problema
@ClaroBrasil acabo de sair de um atendimento de telemarketing de vocês que durou 30min e não resolveu meu problema, e ainda vão levar 10 dias úteis para me enviar a gravação do contato, que me força a pagar uma fatura com a qual não concordo, visto que +
-
Fabio (@FabioR_) relatou um problema
Mais uma vez vindo aqui nessa rede chorar e reclamar do serviço prestado pela @ClaroBrasil em relação a internet residencial. Já não basta o atraso que é os 35Mb de upload, tenho que sempre aguentar as falhas de conexão sem nunca ter tido um desconto sequer na fatura.