Interrupção da Claro em Rio Tinto, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio Tinto, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Tinto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
pablo
(@pablitobrasil0) relatou um problema
Segue o fio - parte 3 Tenho um terceiro video do técnico da @ClaroBrasil me dizendo que o único jeito de resolver é ameaçando a empresa! É vergonhoso os colaboradores trabalharem dessa forma e pior ainda os clientes passarem por isso! #claro @OdioDaClaro
-
Jean Gontijo
(@eagleheartt) relatou um problema
@ClaroBrasil Desde quinta alternando entre total falta de internet e velocidade mto abaixo da contratada. Só quero ver qndo a conta chegar. Ou pior, qndo a cota do 4G acabar por usar tudo trabalhando. Empresa sem estrutura pra operar não merece grana suada
-
Laura
(@_LauraFerreiraa) relatou um problema
@ClaroBrasil o que acontece com o sinal de vocês que simplesmente SUMIU tem mais de 1h ??????? Que operadora de ***** em
-
Allan Sanfer
(@allansanfer) relatou um problema
@ClaroBrasil Já prestei queixa na Anatel, inclusive. O app é uma *****, mas o trabalho deles costuma ser mto bom, vamos ver como será dessa vez
-
Filipe Ribeiro ( Se77e )
(@filiperibeiroGO) relatou um problema
@ClaroBrasil não dá baixa nas minhas renegociações a meses e eu que sofro as consequências. Cliente há anos e um total descaso nos atendimentos ( seu assim eu posso chamar aqueles funcionários monossilábicos ), enfim… o supro sumo do lixo dos desserviço.
-
Gianne
(@AndradeGianne) relatou um problema
meu deus do céu oq essa internet da @ClaroBrasil tá ruim é sacanagem, eu não vou aguentar mais um mês com vcs vo cancelar essa porcaria!!!!
-
awill 👾🌿eco
(@xwillmiller) relatou um problema
não existe atendimento, suporte e Internet pior do que a @ClaroBrasil não contratem, é só stress
-
Marcelo De Miranda
(@MarceloDeMira10) relatou um problema
@ClaroBrasil @proconspoficial Como desconsiderar se é uma ligação virtual ?? Imagina receber ligações as 7:00am ou as 21:00, incluindo finais de semana ??? A claro é responsável pelo cadastro dos clientes. SOU CLIENTE CLARO, e ela não sabe meu número??
-
Sil
(@silezioluiz) relatou um problema
@vivobr Gente, o bot da @vivobr não entendeu que o problema é com a @ClaroBrasil que por sinal ainda não resolveu. Hauahah
-
João Dias
(@joshrocklobster) relatou um problema
@ClaroBrasil alô pessoal! To precisando de ajuda aqui!