Claro

Interrupção da Claro em Rio Tinto, Paraíba

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio Tinto, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Tinto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Rio Tinto, Paraíba 11/21/2025 08:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Tony__Stark0 Tony (@Tony__Stark0) relatou um problema

    @IsaMilkye @ClaroBrasil Eu trocaria de empresa, pois a claro Net está uma *****

  • th4ygreatesthit shane madej (@th4ygreatesthit) relatou um problema

    se liga hein @ClaroBrasil se amanhã tu não me der um plano mais barato bacana vou cancelar minha conta hein um beijo e um cheiro

  • livia_diniz_ Livia Diniz (@livia_diniz_) relatou um problema

    Eu tô chorando de raiva, esses FDP da @clarobrasil mais uma vez me fodendo a cabeça...desgraçados , ladrões de *****...todo mês é essa raiva....vontade de morrer...

  • natyoakenshield Natanny (@natyoakenshield) relatou um problema

    @DiscoveryPlusBR Gostaria de assinar direto com vcs, a @ClaroBrasil NÃO ME DEIXA CANCELAR e vcs também não cooperam.

  • qsefofa Prima Marcia Bi (@qsefofa) relatou um problema

    Meu inferno astral a @ClaroBrasil há duas semanas enrolando um protocolo que me disseram inicialmente que seria resolvido em 72h e toda vez que retomo o atendimento me pedem mais 24h Até que hoje lavaram as mãos e falaram "quem sabe disso é a 'área específica'"+

  • Walter_Seixas Walter Seixas (@Walter_Seixas) relatou um problema

    @ClaroBrasil, preciso pagar meu boleto. Não consigo acessar a conta online, seu atendimento virou uma desgraça já que me manda para o app/site que não tenho a senha e para recuperá-la eu preciso receber um SMS em um número de telefone que não é meu. Vocês são *******. DM meu **.

  • luisoliveira_jr jr (@luisoliveira_jr) relatou um problema

    Queria entender como que a @ClaroBrasil consegue me oferecer 250Mb de internet fibra e a @TIMBrasil só oferece 60Mb. Vou ter que cancelar a @TIMBrasil, não vai ter jeito.

  • Mari_MunizM Mariana Muniz (@Mari_MunizM) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é ótima mesmo. A gente faz uma reclamação. Agendam um horário. O moço vem arruma e desarruma a internet em questão de minutos. Agora não tem modem novo nem internet e solução que é bom, cadê? 🤡🤡🤡

  • andredeoliaw Andre Oliveira (@andredeoliaw) relatou um problema de Caraguatatuba, São Paulo

    A senhora @ClaroBrasil simplesmente CANCELOU meu pedido de troca de plano. Mais não quis me informar o verdadeiro motivo. E olha que esta pra ser descontado no débito automatico, nem teria como não pagar. Obrigado Claro, pelo péssimo atendimento.

  • livia_diniz_ Livia Diniz (@livia_diniz_) relatou um problema

    Ligando na central de atendimento da @clarobrasil e simplesmente ninguém atende, só dizem pra abrir um SMS...q cambada de FDP ..