Interrupção da Claro em Rio Tinto, Paraíba
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio Tinto, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Tinto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 22: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas agora. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Scarlet🇺🇦🇮🇱♊📐🚴
(@MCoregliano) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil São golpistas, também tenho problemas
-
Leon
(@uu_leon) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Abra reclamação na Anatel e no Reclame Aqui Depois simplesmente pare de usar e de pagar
-
Andrea Oli
(@AndreaOli15) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Cancelar pelo site
-
José carlos gomes
(@Joscarlosg38354) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Meu a Tim fez isso comigo comecei pagando 45 qnd assustei estavam comprando 70 eles colocam um monte de coisas na sua conta q vc não pediu tem q fazer reclamação no Procon, Anatel e reclame aqui da uma olhada na fatura sempre
-
𝖢𝖺𝗍𝗋𝗂𝗇𝖺 | MⱯYHƎM
(@lmsymftt) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Isso quando não começam a enfiar todo tipo de promoção no seu plano, que você nunca pediu ou permitiu, jogam o preço do plano nas alturas e pra você cancelar é o pior inferno que você já teve que passar na vida. A qualidade de serviços da claro tá pior a cada dia. @ClaroBrasil
-
Dimas Romano
(@DimasRomano) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Reclamação na ANATEL. Resolve.
-
Luciano ᶜʳᶠ
(@ArakakiLuciano) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil @vivobr é a mesma coisa ou pior. Fazem de tudo pra prejudicar o cliente. Já vairias reclamações, e nem resposta eu tive.
-
Carolina Contentė
(@cacontente) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Aconteceu a mesma coisa comigo. Meu plano no site sendo oferecido por 45 reais e eu pagando 72. Falei no chat, liguei, fui em loja Claro e era impossível trocar o valor do meu plano ou fazer downgrade. Me estressei e pedi pra cancelar a linha e foi outra missão impossível.
-
@aleatorio
(@NewAleatorio) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Levei 1 mês para cancelar planos de Internet em outros provedores. Prática comum em todos eles.
-
Jorge Barcelos
(@jorgeebarcelos) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Bom dia Daniel, solução rápida, entra em contato com o setor de vendas, pega o protocolo de atendimento, faz todo o processo de troca de plano, se eles derrubarem a ligação, entra em contato com a ouvidoria da operadora, sempre funciona !