Interrupção da Claro em Rio Tinto, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio Tinto, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Tinto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Televisão (6%)
-
Telefone (6%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
bruno maia
(@bgmaia_) relatou um problema
@ClaroBrasil Trazendo aqui o que aconteceu nos últimos dias: Em resumo, a @ClaroBrasil segue limitando minha banda larga, ligo lá resolvem por um período, dai volta a ficar uma *****... e fica tem ficado esse vai e vem
-
pr333do
(@pr333do) relatou um problema
@ClaroBrasil Péssimo, nada foi feito👎👎👎👎
-
Giovanni Benjamim
(@GiovanniBenja) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou eu aqui ficando com ranço master power de vocês! Ser cliente antigo é a mesma coisa que nada! Com minha mudança de residência irei abandonar vocês e irei para a @TIMBrasil. Chegaaaaaa!
-
Alexandre Amaral
(@amaralrj) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda na DM
-
x
(@nayxra) relatou um problema
@ClaroBrasil senhora me ajuda, to pagando plano e a internet ta péssima.
-
Antonio Paulo 🇪🇪
(@antoniopaulo__) relatou um problema
@ClaroBrasil ajuda os guris
-
𝐛𝐮𝐧𝐧𝐲𝗑𝐠𝐢𝐫𝐥𝗑
(@capricatx) relatou um problema
@ClaroBrasil vamos melhorar a ura e o atendimento ao cliente, alô alô
-
Leo
(@l_eonard04) relatou um problema
Internet da claro não funciona nunca! @ClaroBrasil preciso trabalhar!!
-
rafaela
(@rafapvieira) relatou um problema
Paguei 28 reais nessa ***** de pacote hbo pra ver house of the dragon e SIMPLESMENTE NÃO RODA A SÉRIE pq aparece que eu não assinei e se eu tento assinar de novo não da!!!! Celso russomano faz alguma coisa @ClaroBrasil péssima
-
Rafael Izzo
(@rafaelizzo) relatou um problema
Tamos aí agora com reclamação aberta na Anatel, de qualquer forma a estratégia de xingar muito no twitter não pode ser abandonada. Alô @ClaroBrasil, o celular já tá pago bicho... só me ligar e falar pra eu retirar em qualquer loja de vocês.