Claro

Interrupção da Claro em Rio Tinto, Paraíba

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio Tinto, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Tinto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Rio Tinto, Paraíba 11/06/2025 03:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (14%)

    Wi-fi (14%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rodrigozuanella Rodrigo Zuanella (@rodrigozuanella) relatou um problema

    @ClaroBrasil vou ter que abrir reclamação na ANATEL pra voces prestarem um serviço decente?

  • fernandshelaine Helaine (@fernandshelaine) relatou um problema

    @ClaroBrasil pode me explicar pq estão cobrando 500 reais em um plano de internet, quando o valor do plano nao é nem a metade disso?? Há uma semana me humilhando nessa central de atendimento horrorosa para que vcs emitam um boleto no valor certo do meu plano e NADA!

  • felippewtf NaiceTuMitiu (@felippewtf) relatou um problema

    @ClaroBrasil @OslerMBE Rede da claro no RS tá fora, nenhum celular funciona a pelo menos 2 horas

  • MUMUMUMUMUMUMV MUMUMUMUMUMUMUMUMUMUMUMUMUMUMUMUMUMUMUMUMUMUMUMUMU (@MUMUMUMUMUMUMV) relatou um problema

    @ClaroBrasil parabéns por ter o pior servico de internet disponível, estou com um problema de rota absurdo e todas as vezes que ligo ninguém pode fazer nada por mim, só me mandam reinciar o modem, e problema continua a semanas me impossibilitando de trabalhar

  • A_Aleh_WF Vibe Literária e Trágica (@A_Aleh_WF) relatou um problema

    @ClaroBrasil tá tendo algum problema de rede aqui no Sul? Meu celular tá no "Apenas Emergência" a um bom tempo

  • xandibier10 Alexandre Bier (@xandibier10) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil sem sinal dados móveis, Zona Norte de Porto Alegre, Chácara das Pedras. Que passa? Já que atendimento no chat fica 20min sem responder.

  • Fabricio_AAPP Fabricio Gomes (@Fabricio_AAPP) relatou um problema

    Eu não aguento mais ser roubado pela @ClaroBrasil , será que só vão resolver meu problema na base do processo? Só passando raiva com essa porcaria de empresa...

  • ju_otto Ju Otto (@ju_otto) relatou um problema

    @ClaroBrasil já falei com vcs no chat, mas o problema não é com a minha linha e sim de cobertura na região. Muitas pessoas com mesmo problema

  • marcelo_nun70 Marcelo 🇦🇹🇧🇷 (@marcelo_nun70) relatou um problema

    @ClaroBrasil @CopadoBrasil Uma instabilidade na rede da Claro Móvel deixam milhares de clientes de Porto Alegre e grande Porto Alegre sem celular e Internet. Previsão de retorno até as 16 horas. Uma Sacanagem isso.

  • eulauralima L de lαurinhα (@eulauralima) relatou um problema

    80% de consumo, em apenas 7 dias… se os apps que uso são ilimitados. @ClaroBrasil tá osso ficar nessa operadora. Só dor de cabeça. Pra cobrar taxa de não sei o que, e coisa e tal.. são ótimo. Resolução de problemas 👎🏽👎🏽👎🏽