Claro

Interrupção da Claro em Rio Tinto, Paraíba

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio Tinto, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Tinto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Rio Tinto, Paraíba 11/24/2025 06:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • silvanei_goes Silvanei Beta (@silvanei_goes) relatou um problema

    @ClaroBrasil A claro não tem capacidade para cobrir toda a cobertura dos clientes da ANTIGA OI MOVEL. POR QUE ACEITOU A COMPRA ? ESTAMOS COM SINAL DE INTERNET PÉSSIMO E COM QUEDAS CONSTANTES. AO FINAL DE MINHA FRANQUIA EU VOU TROCAR DE OPERADORA. #claronuncamais #foraclarobosta

  • cafeteriaplay Wallace - CafeteriaPlay🎮 (@cafeteriaplay) relatou um problema

    Eu só queria abrir live, mas a @ClaroBrasil não deixa com esse serviço porco de ***** que me impede, já pelo segundo dia seguido, a estrutura de vocês é tão ***** que chega a ser cômico.

  • duduvelloso89 Eduardo Velloso 🇮🇩 🇧🇷🇧🇷 🇮🇱 (@duduvelloso89) relatou um problema

    @TNTSportsBR o áudio da @TNTbr está baixo na @ClaroBrasil , desde ontem, será que podem consertar??

  • bbarbarahh 🏳️‍🌈🌎Barbara Kruczyński🌍🏳️‍🌈 (@bbarbarahh) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial galerinha, ajuda aqui. Fiz a portabilidade do meu número de celular pra vcs, já que tenho combo. Daí hj coloquei o chip hj e tá sem sinal. Como ativo ele?

  • allysoncorreia allysoncorreia (@allysoncorreia) relatou um problema

    @ClaroBrasil Fica a dica para quem também está passando por apuros no atendimento com a @ClaroBrasil Só ligue para o 10621 do telefone celular e recuse o atendimento automático via App (Sim... Você liga para resolver um problema e eles jogam a ligação para o aplicativo, onde nada se resolve.)

  • allysoncorreia allysoncorreia (@allysoncorreia) relatou um problema

    @ClaroBrasil No único telefone de atendimento ao cliente existente, NUNCA consegui que a ligação fosse atendida. Nem com um bot, consegui falar!!!! É muito descaso, @ClaroBrasil Que vergonha!!!

  • WILLIAM19300377 William Cardoso (@WILLIAM19300377) relatou um problema

    É inacreditável o serviço da @ClaroBrasil, eles reativam sua linha de celular, mas não reativam sua internet que voce PAGOU!!!!!!Parabens pela gestão dada ao cliente

  • MichelRuffeil Michel Ruffeil (@MichelRuffeil) relatou um problema

    @ClaroBrasil Há mais de 03 anos pago uma Internet local, aqui da cidade mesmo, para a minha mãe. Em 03 anos tive um problema que foi resolvido em 24 horas e nunca mais tive problemas. COM A CLARO É QUASE TODO DIA. NÃO PASSO UMA SEMANA SEM INTERRUPÇÃO DE SINAL, INTERNET OU TV.

  • allysoncorreia allysoncorreia (@allysoncorreia) relatou um problema

    @ClaroBrasil Surreal que desde o dia 26/set/22 eu esteja tentando cancelar de forma DEFINITIVA com a @ClaroBrasil e só encontro barreira atrás de barreira. O equipamento já foi até retirado da minha residência em 20/out e a conta ainda está ativa! NUNCA MAIS!

  • LuizCBasilio Luiz Basilio (@LuizCBasilio) relatou um problema

    @ClaroBrasil é muito ruim. Pacotes promocionais que custam mais caros e que você só descobre que o seu plano acabou durante a chuva. Ao ligar para o suporte te mandam ligar e desligar o aparelho. Nada... Absolutamente nada.