Interrupção da Claro em Rio Tinto, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio Tinto, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Tinto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
marlo
(@marllonaguiar) relatou um problema
@ClaroBrasil vai me responder na ***** da DM quando? 24 HORAS ESPERANDO UMA RECARGA.
-
Marcus Vinícius
(@mv_campos) relatou um problema
@shfronzaglia @vivobr @ClaroBrasil Tá difícil arrumar um serviço que preste, olha que nem é de graça… Pagamos e nem recebemos tudo.
-
Mia Bauermann
(@miabauermann) relatou um problema
@ClaroBrasil é de uma falta de respeito tão grande com o cliente a claro não dar opções se não o cancelamento da linha que tenho a mais de 3 anos, cliente fiel a mais de 3 anos e eu escuto que eu tenho que aguardar o período de um ano pra enviar SMS, vocês tão muito fora da casa
-
L I A 💩
(@aquel4lia) relatou um problema
nunca quis fazer plano porque sabia da dor de cabeça que seria, e foi! a @ClaroBrasil decidiu aumentar o plano sem avisar e pra melhorar alegam que não paguei a fatura, mas tô aqui com o comprovante e o suporte não pode me atender. maravilha de operadora
-
nah 🍷
(@_nathalio) relatou um problema
que lixo a @ClaroBrasil meu Deusssssssssssss
-
Thomas C✠
(@Thoomas92) relatou um problema
@ClaroBrasil o serviço e atendimento ***** que vocês prestam é só para os clientes antigos ou clientes novos também passam por isso?
-
reiva
(@annadisse) relatou um problema
Resgate seu claro pontos > eu tentando resgatar > aparece que não posso, pois o limite DE ALGO QUE NUNCA RESGATEI ESTÁ EXCEDIDO A @ClaroBrasil sempre decepcionando
-
myrema
(@myremao) relatou um problema
EU ODEIO A @ClaroBrasil MAIS UMA VEZ 1 SEMANA TENTANDO RESOLVER A ***** DE UM PROBLEMA E NGM FAZ NADAAAAA
-
Andréa Carpinteiro
(@AndreaPeres) relatou um problema
Internet e tv por assinatura deveria ser tipo energia/água, só paga o que utiliza né? Pq no caso da @ClaroBrasil o serviço menos funciona do que funciona. Inferno de empresa!!
-
Julia Botan
(@botanju) relatou um problema
Gente a @ClaroBrasil tá insuportável, ligando, mandando whatsapp.. se eu quisesse contratar um plano deles eu entraria em contato, esse tipo de insistência só me faz querer nunca contratar algo c vcs... me deixa em paz