Interrupção da Claro em Quixadá, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Quixadá, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Quixadá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Roberto Vilhena (Morador da Gordolândia)
(@r_vilhena) relatou um problema
@_marciolins @ClaroBrasil A @ClaroBrasil Tá me cobrando por uma linha q cancelei e por canais q tbm cancelei no combo tv Estão se fazendo de doidos mesmo eu ligando e cancelando no sistema Mas nada impede deles se fazerem de doidos e de ignorarem os processos de cancelamento pra lucrarem Serviço de *****
-
Robert Neves 🐺
(@robertneves) relatou um problema
@profdiego11 @_marciolins @ClaroBrasil Sempre que ligar anota o protocolo (quando conseguir falar, pq… né? Complicado), as ligações são gravadas. E processa!!! Essas empresas fazem de tudo com o cliente, revoltante.
-
Diva Franco
(@DivaFranco2) relatou um problema
@_marciolins @ClaroBrasil Sim. Sem contar que o serviço está cada vez mais uma porcaria.
-
Gilson Anderson
(@GilsonAnderson) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu tenho duas opções, a primeira é a Claro ser respeitosa e passar para fibra ou eu cancelar tudo e migrar para a Vivo Fibra que me oferece um bom pacote fibra, tenho até dia 29 pra resolver.
-
Ma⁷ 🐿 quem come ares quem come idol
(@Meiolimao) relatou um problema
@ClaroBrasil OFERECER UM SERVICO QUE PRESTA VCS NAO QUEREM NÉ SEUS SAFADOS. pior operadora ever
-
pam
(@TREZEDMARCO) relatou um problema
Desde setembro tentando criar um usuário e não consigo. Alô @ClaroBrasil, já abri reclamação via telefone E NADA
-
zudaq 🏳️🌈
(@dinhazudaq) relatou um problema
@ClaroBrasil Infelizmente vocês não resolvem nada. Já reclamei na ouvidoria e nem a ouvidoria fez algo, tive que abrir reclamação em outro lugar e agora só esperando resposta. Vocês passam a mão na cabeça de atendente pilantra que faz os clientes de trouxa... Oferece algo de graça, mas cobra.
-
Felipe Santiago
(@fsantiagoisdead) relatou um problema
@_marciolins @ClaroBrasil Cara, tentei cancelar (e "consegui") essa operadora em junho, mas além de eles não cancelarem uma das linhas como pós-pago, tava recebendo fatura por 4 meses sem saber. Expliquei tudo e ainda tiveram coragem de me mandar uma fatura de multas pelo mês 06. Cuidado, são péssimos.
-
T i g g S⃠Z 🇫🇷🇪🇬
(@TiggZxisde) relatou um problema
@ClaroBrasil @KaikeFlex Vídeo vestido de vaca na CCXP nunca? Careca do mal
-
Paolla Novais
(@paollanovais) relatou um problema
@_marciolins @ClaroBrasil Pior é a Oi que aumenta o valor do combo umas 4 vezes durante o ano