Interrupção da Claro em Quixadá, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Quixadá, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Quixadá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Xav
(@thiagoxbc) relatou um problema
@ClaroBrasil @OslerMBE @ariobar Aí vem com essa conversinha pra boi dormir de se mostrar solicita na rede social. Isso JÁ VEM ACONTECENDO FAZ TEMPO!! parem de hipocrisia, assumam a bronca e resolvam
-
Barcellos 🇺🇦
(@bbarcellos_jr) relatou um problema
@UOL A @ClaroBrasil é um lixo! Fujam
-
Vanessa Manso
(@VanaML) relatou um problema
@ClaroBrasil Todas as luzes estão acesas e não estão vermelhas ou laranjas. Tenho o mesmo modem desde a instalação, será q isso não interfere? Pq o sinal está péssimo!!!
-
Harry Yamamoto
(@harryyamamoto) relatou um problema
@ClaroBrasil Não. Problema já resolvido
-
Danica
(@DanicaMesmo) relatou um problema
@bbarcellos_jr @UOL @ClaroBrasil infelizmente todas são um lixo oi, vivo, claro, tudo mesma *****
-
aleatória mente
(@eueumesmaegabi) relatou um problema
@proconspoficial @ClaroBrasil realmente preciso de auxílio. reclamação no procon foi aberta e os documentos anexados, sigo com processo administrativo no procon, @ClaroBrasil não entra em contato e também não responde o procon. ligo no sac da empresa e sou mal atendida. não sei mais a quem recorrer
-
Kauê Eduardo
(@kedduardo) relatou um problema
.@ClaroBrasil obrigado pelo péssimo serviço e atendimento.
-
☠️ Rodrigo D. Martins 🦋
(@TDK954) relatou um problema
Sacanagem demais hein @ClaroBrasil justo quando vocês aumentam o preço da assinatura, também pioram o serviço. Parece que tão se esforçando pra perder cliente
-
mari
(@macielmm_) relatou um problema
não pode chover que o sinal da @ClaroBrasil vai pro lixo
-
Molho de Cuscuz
(@xuxumole) relatou um problema
@amywinehazi @ClaroBrasil Nos primeiros dias tem um tempo em que pode cancelar sem multa.