1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Quixadá
Claro

Status do serviço de Claro em Quixadá, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Quixadá, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Quixadá, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Quixadá, Ceará e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • portadosdesespe
    Espalha Lixo (@portadosdesespe) relatou um problema

    @2807sl @ClaroBrasil Cancelar essa *****. Voltar para Vivo

  • BeelzVT
    Beelz-Chan ✨🌙 (@BeelzVT) relatou um problema

    @MarioHead735 @ClaroBrasil a pior do mundo

  • victorszandrade
    Sabaraba Cil Cil Sou Tchu Neru Neru (@victorszandrade) relatou um problema

    @rafaelcalimanr @ClaroBrasil a claro já prestou. Infelizmente decaiu muito o serviço.

  • rafaelcalimanr
    Caliman (@rafaelcalimanr) relatou um problema

    Muito tempo sem xingar a @ClaroBrasil aqui e lá vamos nós, aparelho 4k dela simplesmente para de pegar sinal e não conecta em nenhum aplicativo que ela diz ter. ***** de serviço

  • JoaoFelipToledo
    João Felípe Toledo 📝 (@JoaoFelipToledo) relatou um problema

    Eu odeio a @ClaroBrasil! CINCO dias sem internet e sem televisão. Técnicos incompetentes e debochados na rua, ao invés de consertar o rompimento de um cabo que leva os serviços pro meu prédio, erraram e cortaram o cabo do prédio da frente. Só energúmeno! Pra cancelar? 300 conto.

  • PH_AAlmeida
    Sou(l) das sintéticas (@PH_AAlmeida) relatou um problema

    @ClaroBrasil minha fatura tá paga e não tenho internet nem tv. O serviço de VOCÊS NÃO ATENDE

  • portadosdesespe
    Espalha Lixo (@portadosdesespe) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ChefConcurseiro Pode esquecer, esse lixo de empresa não resolve nada. Bando de **************.

  • beygtan_
    C𝖺𝗋𝗈𝗅⁷ ⊙⊝⊜ ARIRANG (@beygtan_) relatou um problema

    Queria muito que o dono da @ClaroBrasil passasse na minha frente pra jogar pedra nele, como que 3 pessoas gastam 320gb de dados em poucos dias??? aí fui na loja resolver o problema e a única coisa que ouvi foi "infelizmente não podemos fazer nada" Mas experimenta não pagar...

  • Jv_1910
    João Vitor 🦅 (@Jv_1910) relatou um problema

    Que droga intenet ruim por melhora ai so quero ver jogos na hora do brasil vcs melhor parece que propósito @ClaroBrasil

  • Capetao66666
    Capetão da reserva (@Capetao66666) relatou um problema

    A quem possa interessa, não compre nada da @ClaroBrasil você canais conseguir ser atendida, comprei um chip prézão fazem 4 dias e não recebi, mas recebi um email dizendo que foi entregue, e estou desde as 8:00 tentando resolver e não consigo!!!!! Pior atendimento do Brasil