Interrupção da Claro em Quixadá, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Quixadá, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Quixadá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
augusto
(@maugustofs) relatou um problema
de
Governador Valadares, Minas Gerais
@ClaroBrasil tô precisando de uma ajuda aqui
-
Alexandra Claudino
(@AlexandraEP) relatou um problema
@ClaroBrasil @luvbagginshield Vocês cortaram a internet de todo mundo, é isso? Mas o setor de cobrança não para, e cobram integralmente por algo que vive dando problema. Deve ser falta de processo.
-
Kleverson Holanda
(@klevsholanda) relatou um problema
@ClaroBrasil está com um serviço muito ruim. Estou desde segunda-feira, sem internet. E toda vez que ligo, sou informado que o sinal voltará em 1h...e lá se vai quase uma semana
-
🌸 Thayná Becker
(@thaynaba_) relatou um problema
Mais uma vez a @ClaroBrasil deixando na mão com seu atendimento ótimo(contém ironia)
-
Carlos Carlos
(@LuisCar47772980) relatou um problema
de
Barueri, São Paulo
@allanjhonnys @ClaroBrasil O meu é Android, até agora está com mesmo problema, consegui de manhã e agora fui entrar de novo e da o mesmo erro 🙄🙄
-
rapariga veia
(@luizpaulovalim) relatou um problema
NAO TEM SERVIÇO PIOR DO QUE ESSA ***** @ClaroBrasil
-
𝖘𝖗. 𝖙𝖍𝖎𝖆𝖌𝖔
(@srthiagomoraes) relatou um problema
Aí vc tenta solicitar suporte e eles informam “no momento não conseguimos te ajudar”. Ajuda aí @Anitta @ClaroBrasil
-
Allan Johnny
(@allanjhonnys) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@1999Bolado @ClaroBrasil Parece que para usuários de Android já está resolvido, mas para nós de iOS a mesma coisa, sem atualização e sem regularização! Estão perdendo clientes já, os que começo estão secando e indo para outra carteira, p#ta falha!
-
🌻Deb Máximo Lula 13⭐️🌻 ☭
(@debora_maximo) relatou um problema
@ClaroBrasil Oi, @ClaroBrasil! O serviço foi reestabelecido. Caso haja algum problema, retorno. Obrigada! Já a @vivobr continua morta.
-
Daniel Marion
(@Dmferreira1983) relatou um problema
@ClaroBrasil "Obrigado" por todo esse transtorno @ClaroBrasil , e até nunca mais!