Claro

Interrupção da Claro em Quixadá, Ceará

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Quixadá, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Quixadá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Quixadá, Ceará 12/10/2025 07:40

dezembro 10: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 09:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rdrgmngtt Rô para os íntimos (@rdrgmngtt) relatou um problema

    @luizylebrusky @ClaroBrasil Nossa a claro está um lixo ultimamente, internet não pega, sinal baixo

  • FelipeAgazzi Felipe Souza (@FelipeAgazzi) relatou um problema

    Como a @ClaroBrasil habilita uma linha de celular pós paga sem confirmar os dados do cliente??? Protocolo: 26802565

  • TurnrighTTTT Fakezin 🐒🖌️🦷 (@TurnrighTTTT) relatou um problema

    @ClaroBrasil Preciso d ajuda

  • gabriel_rosa7 vovozão (@gabriel_rosa7) relatou um problema

    E a @ClaroBrasil segue fudendo minha vida com essa ***** de linha que não volta a duas semanas, tô na loja do shopping pronto pra surtar 🤬

  • PauloCostaOfic2 PauloCosta_Oficial (@PauloCostaOfic2) relatou um problema

    @ClaroBrasil É um absurdo ficarmos sem sinal de TV por mais de 6 horas na região de Tamboré em Santana de Parnaíba SP. A previsão de retorno era para as 16 horas do dia de hoje( 12/04). Reprogramaram a volta do sinal para as 23hs30minut. Vou cancelar a assinatura.

  • tatidobrecho 🍪 Não tem cookie aguente 🍪 (@tatidobrecho) relatou um problema

    A @ClaroBrasil bloqueia minha linha e eu venho na loja e não consigo resgatar um chip de um número q eu quase não uso (mas tenho) pq simplesmente o DDD é 92 e eu estou no DDD83 🥳🥳 bela porcaria o atendimento na loja do Manaira Shopping

  • luisfcarrion Luis Felipe Carrion (@luisfcarrion) relatou um problema

    @juliogomesfilho @ClaroBrasil @TNTSportsBR Mas e isso que as empresas querem por isso colocam os jogos exclusivos no Hbo Max e no star Plus no caso da Espn. Pra forçar vc a cancelar a tv a cabo e assinar o streaming. Mas Julio quem tem Claro acessa o HBO Max com o login da operadora (meu caso).

  • fweno84 Fellipe Weno 🇧🇷 (@fweno84) relatou um problema

    @ClaroBrasil meu... Se o 3g não vai funcionar pra internet pq vcs colocam essa *****? Toma no **!

  • lucslobo Luciano Lobo (@lucslobo) relatou um problema

    @ClaroBrasil sem Internet o dia todo; informações desencontradas na Central de Atendimento; agendamento de visita técnica não cumprido; 3 promessas de prazo para solução NÃO cumpridas…🤬🤬🤬🤬 vamos completar 24h sem internet !!!! Obrigado, NET Claro !!!

  • FelipeAgazzi Felipe Souza (@FelipeAgazzi) relatou um problema

    @ClaroBrasil , como vocês habilitam uma linha de celular pós paga sem confirmar os dados do cliente??? Protocolo: 26802565.