Claro

Interrupção da Claro em Quixadá, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Quixadá, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Quixadá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Quixadá, Ceará 12/28/2025 05:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (6%)

    Televisão (6%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Coleeguh Gustavo Luiz (@Coleeguh) relatou um problema

    Ainda me pergunto, como eu tenho paciência com a @ClaroBrasil ainda. Todo mês um problema

  • rbetooliveira1 Roberto Oliveira (@rbetooliveira1) relatou um problema

    @ClaroBrasil @TIM_AJUDA coloque ofertas boas no pré na recarga de 20 reais o cliente ganha 20 Giga de Internet e redes sociais ilimitada melhore cubra 99% da sua cobertura 3G e 4G em Senhor do Bonfim-Ba CEP:48970-000 e do Brasil todo para que funcione nas zonas rurais e distrito da cidade.

  • raphamotac Raphael (@raphamotac) relatou um problema

    E a @ClaroBrasil que tá me cobrando por um serviço que não uso kkkkkkk

  • vitor_sdg Vitor🔥 (@vitor_sdg) relatou um problema

    O pior é que existe um quartel na região onde moro e outras operadoras não conseguem entrar com cabeamento! @ClaroBrasil vergonha!

  • dricovisk E.E.E.F.M. Profa Britney Spears (@dricovisk) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é a primeira operadora de celular a implantar a rede 4G com velocidade Dial-up do mundo. Parabéns!

  • rbetooliveira1 Roberto Oliveira (@rbetooliveira1) relatou um problema

    @ClaroBrasil @TIM_AJUDA coloque ofertas boas no pré na recarga de 20 reais o cliente ganha 20 Giga de Internet e redes sociais ilimitada melhore cubra 99% da sua cobertura 3G e 4G em Senhor do Bonfim-Ba CEP:48970-000 e do Brasil todo para que funcione nas zonas rurais e distrito da cidade.

  • jessilanca Jéssica Lança (@jessilanca) relatou um problema

    @ClaroBrasil Mandei na DM! Me ajuda!! To sem internet e tv a cabo desde ontem cedo. Trabalho home office e não sei oq fazer pra trabalhar hj, gente

  • guimorais13 Guilherme Bessa (@guimorais13) relatou um problema

    Gostaria de deixar registrada a minha indignação com a @ClaroBrasil pelo descaso com os clientes vindos da migração forçada da @oi_oficial. Desde a migração estou sem conseguir usar nenhum serviço e sem auxilio técnico. Vergonhoso.

  • marcioms75 Marcio Sant Ana (@marcioms75) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pois é Claro, no dia de jogo a TV não funciona e o agendamento da visita técnica só permitido para amanhã!!! Maravilha…

  • MichelCantagalo Michel Cantagalo (@MichelCantagalo) relatou um problema

    @ClaroBrasil E ae... falaram que iam resolver o meu acesso à minha claro e nada! Como o cliente vai ter transparência se o sistema de vocês não funciona? Num é irregular isso?