Claro

Interrupção da Claro em Quixadá, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Quixadá, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Quixadá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Quixadá, Ceará 11/27/2025 01:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • thiagoxbc Xav (@thiagoxbc) relatou um problema

    @ClaroBrasil @OslerMBE @ariobar Aí vem com essa conversinha pra boi dormir de se mostrar solicita na rede social. Isso JÁ VEM ACONTECENDO FAZ TEMPO!! parem de hipocrisia, assumam a bronca e resolvam

  • bbarcellos_jr Barcellos 🇺🇦 (@bbarcellos_jr) relatou um problema

    @UOL A @ClaroBrasil é um lixo! Fujam

  • VanaML Vanessa Manso (@VanaML) relatou um problema

    @ClaroBrasil Todas as luzes estão acesas e não estão vermelhas ou laranjas. Tenho o mesmo modem desde a instalação, será q isso não interfere? Pq o sinal está péssimo!!!

  • harryyamamoto Harry Yamamoto (@harryyamamoto) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não. Problema já resolvido

  • DanicaMesmo Danica (@DanicaMesmo) relatou um problema

    @bbarcellos_jr @UOL @ClaroBrasil infelizmente todas são um lixo oi, vivo, claro, tudo mesma *****

  • eueumesmaegabi aleatória mente (@eueumesmaegabi) relatou um problema

    @proconspoficial @ClaroBrasil realmente preciso de auxílio. reclamação no procon foi aberta e os documentos anexados, sigo com processo administrativo no procon, @ClaroBrasil não entra em contato e também não responde o procon. ligo no sac da empresa e sou mal atendida. não sei mais a quem recorrer

  • kedduardo Kauê Eduardo (@kedduardo) relatou um problema

    .@ClaroBrasil obrigado pelo péssimo serviço e atendimento.

  • TDK954 ☠️ Rodrigo D. Martins 🦋 (@TDK954) relatou um problema

    Sacanagem demais hein @ClaroBrasil justo quando vocês aumentam o preço da assinatura, também pioram o serviço. Parece que tão se esforçando pra perder cliente

  • macielmm_ mari (@macielmm_) relatou um problema

    não pode chover que o sinal da @ClaroBrasil vai pro lixo

  • xuxumole Molho de Cuscuz (@xuxumole) relatou um problema

    @amywinehazi @ClaroBrasil Nos primeiros dias tem um tempo em que pode cancelar sem multa.