Claro

Interrupção da Claro em Quixadá, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Quixadá, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Quixadá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Quixadá, Ceará 11/21/2025 18:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • PatrickDziura Patrick Dziura (@PatrickDziura) relatou um problema

    @ClaroBrasil assim fica difícil né. Agendo o técnico pra resolver o mesmo problema de ontem, daí do nada vocês reagendam pra dia 31/10. Reagendo pra hoje de novo e daí cancelam. Tão querendo perder cliente mesmo né?

  • Laura_Pyon 🔞 Laura Pyon - Oppai Waifu (@Laura_Pyon) relatou um problema

    Pensa num serviço de atendimento ruim O da @ClaroBrasil consegue ser pior Fica te jogando de um número pra outro pq ninguém consegue resolver seu problema. Estão me cobrando na ***** do serasa AGORA por uma conta de 2012 de um serviço que eu nunca assinei 👌

  • Suplaman_ SuplamanVsCOVID-19 (@Suplaman_) relatou um problema

    @righifps @ClaroBrasil Claro é horrível, desde a época daquele Moldem estilo Pendrive, era uma *****, pagava internet pra ficar mais off do que ON, aqui em casa tivemos um sério problema, só que dai teve a junção da NET com a Claro e agora não está tão ruim

  • acjporto Antonio (@acjporto) relatou um problema

    @cuucha @vivobr Não façam Vivo Easy! É furada!! E olha que eu já fui cliente @ClaroBrasil

  • leuvalois Lêu (@leuvalois) relatou um problema

    Se existe algo mais estressante e empresa com pior atendimento que a Net/Claro, eu desconheço. @ClaroBrasil #netclaro #claro #claroBrasil

  • JeanAndrade1987 Jean Andrade (@JeanAndrade1987) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil sua telefonia móvel é um lixo. Abri uma solicitação, depois abri uma reclamação em cima da solicitação e ainda não me deram resposta. Descaso. @AnatelGovBR precisa vigiar mais.

  • GalloDu Carlos Eduardo 🇧🇷 (@GalloDu) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Obrigado @vivobr por ter prestado um bom serviço móvel por 6 anos ou mais, acredito. Estou de fato migrando todos os planos em meu nome para a @ClaroBrasil, isso depois de tanto bater cabeça com os tais "analistas de contrato". De meu CPF, serão migrados 5 contratos. Boa sorte!

  • dedeadp NAZANDRÉ vacinado 🏳️‍🌈🇧🇷 (@dedeadp) relatou um problema

    qto será q a dá o dano moral por dezenas de ligações diárias da @ClaroBrasil ?

  • prilelis Prii Lelis (@prilelis) relatou um problema

    @ClaroBrasil @itsluzzi_ Me ajuda também ne! A central de vocês é terrível. 2 dia perdido de trabalho

  • camilabeatriz0 camila beatriz (@camilabeatriz0) relatou um problema

    alô @ClaroBrasil já fui três vezes na loja física de vocês (já que não posso resolver meu problema por outro meio) e ouvi a mesma coisa: "o sistema está fora do ar". será que ele volta ainda esse ano? af