Claro

Interrupção da Claro em Quixadá, Ceará

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Quixadá, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Quixadá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Quixadá, Ceará 12/11/2025 23:15

dezembro 11: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 07:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ckopeln Ckopeln (@ckopeln) relatou um problema

    @ClaroBrasil Serviço caríssimo e bem ruim.

  • _PedroArantes Pedro Arantes (@_PedroArantes) relatou um problema

    oi meu amor @ClaroBrasil, a conta tá paga, você me ligando no mínimo 4 vezes ao dia querendo aumentar plano e a internet de casa tá um lixo… bora resolver isso e parar de me ligar oferecendo algo que não quero?

  • rodriggobispo Rodrigo Bispo (@rodriggobispo) relatou um problema

    @ClaroBrasil rapaz tá difícil viu liga pro 1052 e não consigo falar com o atendimento, a ura segura de uma forma, e o sinal de internet que é bom não tem.

  • limnsyassine alek de areia 👑 (@limnsyassine) relatou um problema

    vcs sao uns ***** @ClaroBrasil e é por isso q a vivo ta tirando cliente de vcs. seus ***** do *******

  • OJothaP J.Paulo (@OJothaP) relatou um problema

    @ClaroBrasil a internet está muito instável no wi fi, não carrega direito os sites e mesmo as. Imagens ou vídeos não carregam de jeito nenhum, só no celular e usando a internet do aparelho. Conseguem verificar?

  • JoaoPanitz João Panitz (@JoaoPanitz) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pior empresa. Atendimento péssimo. Devolvi um aparelho de internet na loja física do Conjunto Nacional em Brasília e, mesmo com o comprovante, se negam a dar baixa. A ouvidoria nem atende. Fuja da Claro, já estão piores que a NET.

  • laflalima Faz o L (@laflalima) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NETatende pela QUINTA VEZ vai mandar um técnico para instalar uma linha que segundo os próprios técnicos que lá estiveram a culpa é da #Anatel estou me sentindo uma VERDADEIRA ****** 🤡

  • thedgeofover marcs (@thedgeofover) relatou um problema

    impossível um contato com essa operadora @ClaroBrasil Estou sem linha e vocês deixam o contato impossível para reativar a minha linha, se uma pessoa cega precisasse de vocês estaria ferrada porque vocês contratam atendente para não atender. QUERO UMA SOLUÇÃO

  • thedgeofover marcs (@thedgeofover) relatou um problema

    @ClaroBrasil aguardando sua boa vontade de solucionar problemas

  • Alexsemp1 Alexsandro Soares (@Alexsemp1) relatou um problema

    @ClaroBrasil Gostaria de saber se vai resolver meu problema?? Estou desde ontem com a internet um lixo! Ficaram de me ligar ontem e nada, falta de compromisso com o consumidor… @DGConsumidor @proconspoficial