Claro

Interrupção da Claro em Quixadá, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Quixadá, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Quixadá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Quixadá, Ceará 01/24/2025 09:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (16%)

    Apagão total (16%)

  3. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lorazevedo Valeska A. Lopez (@lorazevedo) relatou um problema

    @ClaroBrasil Só assim pra vocês atenderem né? Só na base da reclamação na rede social

  • nunascobar Bruna E. S. (@nunascobar) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu trabalho de home office e não posso ficar sem Internet, estou tendo problemas recorrentes com vocês. Agora estamos todos do bloco sem Internet. Preciso da Internet URGENTE.

  • femacena FERNANDO MACENA (@femacena) relatou um problema

    Péssima a rede da @vivobr em Recife. Pior está como conduzem pelo atendimento privado. Amanhã portabilidade para a @ClaroBrasil .

  • danicaggiano Daniela Caggiano (@danicaggiano) relatou um problema

    pra ter um serviço e não pra ser destratada. Protocolo passado por Barbara: 021220966707159 @ClaroBrasil

  • dailyazevedo Daily Azevedo  (@dailyazevedo) relatou um problema

    @hozanaamaria @ClaroBrasil aqui tivemos problema com eles.. 3 meses pra resolver viu? ja entra com reclamação na ouvidoria.

  • rafaela_naegele Rafaela Naegele (@rafaela_naegele) relatou um problema

    E aí @ClaroBrasil já mandei a DM, bora me responder???? Preciso que resolva meu problema

  • koiporo Davi Rodrigues (@koiporo) relatou um problema

    Estou com um chip da Claro há 1 mês. Já troquei de aparelhos, fiz todas as configurações, reconfigurações e em nenhum caso funciona e o atendimento @ClaroBrasil simplesmente NÃO RESOLVE, desligam a ligação, passam para outra pessoa. É preciso mesmo ir até a ANATEL?

  • JoyCordeiro Joyce (@JoyCordeiro) relatou um problema

    Espero que vocês nunca contratem o serviço @ClaroBrasil Tinha o combo da Net há mais de dez anos com TV, telefone e Internet e agora que mudou para Claro preciso de suporte técnico com o cabeamento desde o dia 9 de junho e não consigo. Tento cancelar o serviço também não consigo

  • victor_rib17 Victor (@victor_rib17) relatou um problema

    Internet voltou *******, obrigado por nada @ClaroBrasil o serviço de vocês e horrível

  • fabfabirocha Fabi Rocha (@fabfabirocha) relatou um problema

    @depretas O meu foi roubado assim ano passado. Tenho todas as notificações em 2 etapas e nunca recebi nenhuma. Um especialista em segurança me disse que provavelmente foi algum funcionário da @ClaroBrasil, que inclusive não fez nada pra me ajudar 😒