Interrupção da Claro em Quixadá, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Quixadá, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Quixadá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Augusto Sergio
(@augustosts) relatou um problema
Internet tem estado ruim a dias, mas hoje tá sem condição! Aí ligo pra @ClaroBrasil e tô a mais de uma hora esperando atendimento, total descaso com o consumidor e sigo com a internet instável.
-
prik_linha 🏳️🌈
(@prik_linha) relatou um problema
de
Vitória, Espírito Santo
Tentando cancelar minha internet fixa da @ClaroBrasil e me sentindo tratada como uma palhaça. Essa empresa não tem um mínimo de respeito com o consumidor.
-
Eldsmond
(@eldsmond) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
Acho q a @ClaroBrasil não quer receber não. Até pra pegar uma 2 via do boleto é um custo danado. O povo ruim de serviço viu. Pqp
-
Rogerio Naka
(@NakaRogerio) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil que serviço é esse que vcs estão prestando ? Tá caindo mais que bêbado de bicicleta...
-
Garota Robô
(@Joyce_Grint) relatou um problema
Meu telefone está vinculado ao CPF do meu pai (já pedimos portabilidade desde 2016, mas a @ClaroBrasil não ajuda). Agora que ele vai se aposentar, recebo cerca de 15 ligações por dia de gente oferecendo empréstimo. Sacooooo.
-
Henry Fer’A.
(@Henry_Fer_A) relatou um problema
Até agora @ClaroBrasil não se manisfestou sobre o problema da falta de sinal que vem ocorrendo com frequência em várias cidades e que piorou ontem afetando todos os serviços.
-
Denis Ribeiro 🔴⚪⚫
(@DenisRibeiroOfi) relatou um problema
***** @ClaroBrasil De novo ? Que ***** tá acontecendo ? A Internet mais estável do Brasil, Claro TV mais a ***** toda é outro dia sem sinal de naalda ? Previsão as 16:00hs ?
-
Karina Cardenas
(@soypassadissima) relatou um problema
@ClaroBrasil todos os meus aparelhos estão sem sinal, minha internet móvel está péssima, não consigo acessar os Apps de vcs e por ligação não me dão nenhuma informação. É horrível ser cliente de vcs!
-
bea
(@beacavalcante0) relatou um problema
de
Macaé, Rio de Janeiro
Difícil lidar com qualquer canal da @ClaroBrasil to precisando apenas pegar minha fatura de internet e não consigo pelo App, nem em loja e nem pelo 10621… quem vai arcar com o juros do atraso??? Pq eu quero pagar, mas a Claro não colabora
-
HitTheR0adJack (Jack)
(@HitTheR0ad) relatou um problema
@ClaroBrasil Boa tarde. Conforme solicitado, as informações foram passadas há cerca de 2hrs e o problema informado há 1hr, via dm. Não tivemos retorno...