Claro

Interrupção da Claro em Quixadá, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Quixadá, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Quixadá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Quixadá, Ceará 12/01/2025 22:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ElvisLeao1918 Elvis Saraiva (@ElvisLeao1918) relatou um problema

    @ClaroBrasil Ainda não resolvi. Passei os dados na DM, mas as irregularidades continuam Hoje a tarde me reunirei com o advogado para tratar disso e dos problemas gerados em consequência

  • Enio_Vedovello Enio_Vedovello (@Enio_Vedovello) relatou um problema

    @Amaral_Liomara @ClaroBrasil pessoa perguntou se eu tinha alguma dúvida, eu disse que sim. A pessoa perguntou qual era a dúvida, e eu disse: “Como é que eu faço para vocês pararem de me ligar, já que eu cansei de dizer que não vou contratar com vocês?” Coincidência ou não, nunca mais me ligaram.

  • aneldecaveira 𝕭𝖗𝖚𝖓𝖔 𝕳𝖔𝖋𝖋𝖒𝖆𝖓𝖓 𝕵𝖗. (@aneldecaveira) relatou um problema

    O que mais me irrita na @ClaroBrasil é que eles dizem estar à disposição, mas quando você faz a solicitação eles te tão um looongo vácuo. Isso quando simplesmente não respondem e deixam o cliente no esquecimento!

  • gugugama89 Gamaᶜʳᶠ (@gugugama89) relatou um problema

    @ClaroBrasil @stock_car Não vão resolver meu problema mesmo né? Então vamos resolver isso judicialmente

  • doug_geovani Alexandre Purificado (@doug_geovani) relatou um problema

    @ClaroBrasil mas q ***** tá acontecendo que estou ficando sem sinal e consequentemente sem 4g a todo instante? Ontem a tarde 2h sem, hoje das 11 as 13

  • fuckedupelfohte Hugo is turning red (@fuckedupelfohte) relatou um problema

    @Uefyerryeni @ClaroBrasil Qual vc recomenda? Eu uso Claro pelas ofertas, mas realmente o atendimento é péssimo

  • _poimandres_ Lucаs (@_poimandres_) relatou um problema

    @dimilho_slz @ClaroBrasil Pior é perder uma manhã de trabalho, o técnico chegar às 11h20 e dizer no documento digital que não entrou. A foto tá ali, o nome é Dhiego e a pontualidade com o final da manhã foi ótima. Mais um dia de trabalho perdido, iniciado pela @vivobr

  • FaelAndradde Rafael Ferreira (@FaelAndradde) relatou um problema

    alô @ClaroBrasil @TIMBrasil @AnatelGovBR o que fazer pra pararem de me ligar oferencendo promoção O DIA TODO? ESSA *****

  • NEToficial NET (@NEToficial) relatou um problema

    @monikefilgueira Olá, monikefilgueira. Neste caso o seu atendimento será tratado pelo perfil da Claro, pois por aqui não temos os seus dados. Permaneço à disposição através do perfil @ClaroBrasil.

  • fffernandin sem serotonina (@fffernandin) relatou um problema

    O ódio que eu tô da @ClaroBrasil ontem liguei várias vezes pra central de atendimento e quando finalmente consegui falaram que tinha que ligar pra outro número, que só atendia no horário comercial, pois hoje liguei e me falaram que tinha que ir numa loja física +