Claro

Interrupção da Claro em Quixadá, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Quixadá, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Quixadá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Quixadá, Ceará 12/09/2025 17:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _frq tacensi (@_frq) relatou um problema

    Sou cliente @ClaroBrasil Flex e estou tentando contratar o plano de IPTV deles, mas parece que fazem de tudo pra gente não conseguir. Seu eu for no IPTV piratão em 15min tá contatado e funcionando.

  • InajaraMendo Inajara Mendo (@InajaraMendo) relatou um problema

    @DPrefeiTop @ClaroBrasil coloca opção cancelamento que o atendimento muda.

  • luaaninhaps 𝙻𝚞𝚊𝚗𝚊 𝚂𝚊𝚗𝚝𝚘𝚜 🦋 (@luaaninhaps) relatou um problema

    desde quarta feira me estressando com a @ClaroBrasil e nada de resolverem meu problema

  • feita_de_mar Mah (@feita_de_mar) relatou um problema

    De uns meses pra cá a internet da @ClaroBrasil tá cada vez pior, no metrô indo pro serviço à semanas não sei o q é 4G, so fica no 3G isso qnd não cai.. Antigamente ouvia música online no caminho todo sem problema, agora?? A cada música q passa ele para uns minutos pq ñ tem sinal

  • xlipe ravoque (@xlipe) relatou um problema

    @ClaroBrasil prontinho, claro, perderam cliente por burrice, um abraço.

  • distraidadegyn Diário de uma proletariada (@distraidadegyn) relatou um problema

    @igorpelegrine @vivobr @ClaroBrasil Pagamos caro por um serviço ineficiente.

  • tanha21 Rafa Adib (@tanha21) relatou um problema

    Novamente tentando acessar o App da @ClaroBrasil, sou cliente migrado Nextel, e não consigo acessar minha fatura. Peço pra cadastrar, e os dados não conferem.... simplesmente absurdo

  • matheusmickeli Matheus Micheli (@matheusmickeli) relatou um problema

    Sem internet em casa desde 10h30 da manhã e uma das sugestões de reparo da @ClaroBrasil é renomear a rede e redefinir senha. O que não faz sentido já que pra alterar esses dados precisa estar conectado nessa rede (?????)

  • ILYEVELYNHUGO roma. 🧣 (@ILYEVELYNHUGO) relatou um problema

    @lucasbarrosd_ @ClaroBrasil @ClaroBrasil é muito desrespeitoso isso, principalmente as respostas de vcs perante a situação do Lucas! ele usa a internet pra trabalhar e vocês ficam com esse serviço horrível de vocês atrapalhando o menino. tomem vergonha na cara e arrumem isso.

  • renatafaria_ Renata (@renatafaria_) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil e eu já respondi. Vocês dão sempre a MESMA resposta, não se dão ao trabalho de ler o relato do cliente. Já recebi DUAS faturas referente ao contrato CANCELADO. Já estamos nisso há 2 MESES!!! Atuem IMEDIATAMENTE! Vocês prestam um "serviço" lamentável! #CLARO #NET