Claro

Interrupção da Claro em Quixadá, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Quixadá, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Quixadá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Quixadá, Ceará 12/21/2025 21:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • augustosts Augusto Sergio (@augustosts) relatou um problema

    Internet tem estado ruim a dias, mas hoje tá sem condição! Aí ligo pra @ClaroBrasil e tô a mais de uma hora esperando atendimento, total descaso com o consumidor e sigo com a internet instável.

  • prik_linha prik_linha 🏳️‍🌈 (@prik_linha) relatou um problema de Vitória, Espírito Santo

    Tentando cancelar minha internet fixa da @ClaroBrasil e me sentindo tratada como uma palhaça. Essa empresa não tem um mínimo de respeito com o consumidor.

  • eldsmond Eldsmond (@eldsmond) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Acho q a @ClaroBrasil não quer receber não. Até pra pegar uma 2 via do boleto é um custo danado. O povo ruim de serviço viu. Pqp

  • NakaRogerio Rogerio Naka (@NakaRogerio) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil que serviço é esse que vcs estão prestando ? Tá caindo mais que bêbado de bicicleta...

  • Joyce_Grint Garota Robô (@Joyce_Grint) relatou um problema

    Meu telefone está vinculado ao CPF do meu pai (já pedimos portabilidade desde 2016, mas a @ClaroBrasil não ajuda). Agora que ele vai se aposentar, recebo cerca de 15 ligações por dia de gente oferecendo empréstimo. Sacooooo.

  • Henry_Fer_A Henry Fer’A. (@Henry_Fer_A) relatou um problema

    Até agora @ClaroBrasil não se manisfestou sobre o problema da falta de sinal que vem ocorrendo com frequência em várias cidades e que piorou ontem afetando todos os serviços.

  • DenisRibeiroOfi Denis Ribeiro 🔴⚪⚫ (@DenisRibeiroOfi) relatou um problema

    ***** @ClaroBrasil De novo ? Que ***** tá acontecendo ? A Internet mais estável do Brasil, Claro TV mais a ***** toda é outro dia sem sinal de naalda ? Previsão as 16:00hs ?

  • soypassadissima Karina Cardenas (@soypassadissima) relatou um problema

    @ClaroBrasil todos os meus aparelhos estão sem sinal, minha internet móvel está péssima, não consigo acessar os Apps de vcs e por ligação não me dão nenhuma informação. É horrível ser cliente de vcs!

  • beacavalcante0 bea (@beacavalcante0) relatou um problema de Macaé, Rio de Janeiro

    Difícil lidar com qualquer canal da @ClaroBrasil to precisando apenas pegar minha fatura de internet e não consigo pelo App, nem em loja e nem pelo 10621… quem vai arcar com o juros do atraso??? Pq eu quero pagar, mas a Claro não colabora

  • HitTheR0ad HitTheR0adJack (Jack) (@HitTheR0ad) relatou um problema

    @ClaroBrasil Boa tarde. Conforme solicitado, as informações foram passadas há cerca de 2hrs e o problema informado há 1hr, via dm. Não tivemos retorno...