Interrupção da Claro em Porto Calvo, Alagoas
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Calvo, Alagoas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Calvo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vanessa Horsts
(@HorstsVanessa) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil qual o problema do sinal entre Marechal Hermes, Deodoro, vila militar (principalmente) até Guilherme da silveira? Não tem sinal de nada.....
-
Rodolfo
(@AraujoRodolfo) relatou um problema
@ClaroBrasil ajuda por dm, pfvr
-
Leonardo neurodivergente
(@LeonardoL94_) relatou um problema
Pois é imoral a falta de respeito que a @ClaroBrasil faz não comigo mas com suma maioria dos teus clientes. De todas as experiências com operadora a mais lastimável e a @ClaroBrasil. Espero que tenham mais respeito no futuro, e nao vivam de tratar bem o cliente só em comerciais.
-
buena niña
(@nadanovodenovo) relatou um problema
eu nunca tive uma Internet tão ruim quanto a da @ClaroBrasil é o pior sinal que eu já vi na minha vida
-
leandroBS🇧🇷
(@lbrunetto07) relatou um problema
@ClaroBrasil cada vez que eu recebo uma ligação do seu telemarketing eu odeio mais a sua empresa. Jamais serei cliente de uma empresa que não respeita o cliente.
-
Leonardo neurodivergente
(@LeonardoL94_) relatou um problema
4 dias sem conseguir trabalhar, perdendo financeiramente e com toda certeza do mundo a dona @ClaroBrasil vai cobrar a fatura deste mês completando, como se meu serviço fosse perfeito e não uma ***** completa, desejo de coração que essa maldita corporação exploradora faça algo
-
Bia,
(@biiancamuniz_) relatou um problema
Nem 9am e a @ClaroBrasil já está me irritando! NUNCA na vida de vocês comprem nela.
-
Jaque
(@jaquelineaf_) relatou um problema
Além de uma Internet de *****, a @ClaroBrasil resolve aumentar mais de 10 reais o plano e simplesmente não avisam antecipadamente aos clientes! Meus parabéns viu!!!!!
-
Geek Informado
(@geek_informado) relatou um problema
@vivobr Se estiver precisando de ajuda? Isso foi resposta automática? Dps de ANATEL mandam o Tecnico sem aviso em horário que eu não estava em casa. Terça feira estou contratando novamente a @ClaroBrasil com ela qualquer problema que tive foi resolvido sem dificuldades como vocês criam!
-
Jefferson Rafael
(@hd_rafael) relatou um problema
@ClaroBrasil COMO ASSIM O SINAL NO ABC A PREVISÃO PARA VOLTAR O SERVIÇO É AS 15:00? E QUEM TRABALHAR HOME OFFICE FICA COMO?