Interrupção da Claro em Porto Calvo, Alagoas
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Calvo, Alagoas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Calvo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@rafaamx @ClaroBrasil Se você considera que a sua prestadora não está cumprindo essa regra e reclamar com a empresa não foi suficiente, pedimos que acione a ouvidoria da operadora. Não se esqueça de anotar o número do protocolo de atendimento.
-
Camarada Ariel - emo comunista
(@ArielComunista) relatou um problema
A empresa @ClaroBrasil é um lixo, pessima assistencia e pessima vontade de resolver os problemas dos clientes. Ainda por cima se vc precisa ligar pra eles pra resolver sua fatura e pagar, eles te impedem pq pra ligar tem q pagar e pra pagar tem q ligar.
-
Rodrigo Rodrigues
(@RodrigoGeloboll) relatou um problema
@claudetema1 @ClaroBrasil pior que é pra cadastrar um e-mail, coisa que você não precisa estar presente pra ler, é cada coisa viu, pqp né.
-
✠Melzinha✠🌵
(@Mel_comenta) relatou um problema
Tem mais alguém em Manaus com problemas de oscilação da internet da @ClaroBrasil ???
-
saliba
(@henriquesalibaa) relatou um problema
@joaoGsaliba @ClaroBrasil @ClaroBrasil nao satisfeita em nao entregar o serviço contratado, ainda cobra serviços nao contratados. Deprimente essa operadora
-
Caibalion 🇧🇷 🇧🇷 🇧🇷
(@deanpagedown) relatou um problema
E @ClaroBrasil que me pediu 30D para eles pararem de me ligar a cada 3min oferecendo um plano pior que o meu, deles mesmo. Esperei! As ligações continuam... Agora atendo todas, espero transferir para o vendedor e deixo eles escutando eu digitar/trabalhando. Respeito é assim ne?
-
Kathlen
(@KetilenW) relatou um problema
@ClaroBrasil @NETatende Minha internet fica caindo e voltando desde ontem, tá horrível. Socorro.
-
Lodbrok
(@MesquitaCRF) relatou um problema
Namoral a @ClaroBrasil é uma *****, maldita hr que a nextel passou a ser claro pqp
-
ultimamente tô achando vadia mais chique
(@marinarporai) relatou um problema
@kribshna @ClaroBrasil Já consegui dano moral por causa disso c menos de 30d. Kkkkk
-
becca freitas
(@eibeccah) relatou um problema
alô, @ClaroBrasil @NETatende, o jeito vai ser mudar de operadora mesmo? eu tenho prazos a cumprir, que dependem da minha internet. CADÊ A SOLUÇÃO??? a gente paga por um serviço que está cada dia pior.