Claro

Interrupção da Claro em Porto Calvo, Alagoas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto Calvo, Alagoas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Calvo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Porto Calvo, Alagoas 12/16/2025 11:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @rafaamx @ClaroBrasil Se você considera que a sua prestadora não está cumprindo essa regra e reclamar com a empresa não foi suficiente, pedimos que acione a ouvidoria da operadora. Não se esqueça de anotar o número do protocolo de atendimento.

  • ArielComunista Camarada Ariel - emo comunista (@ArielComunista) relatou um problema

    A empresa @ClaroBrasil é um lixo, pessima assistencia e pessima vontade de resolver os problemas dos clientes. Ainda por cima se vc precisa ligar pra eles pra resolver sua fatura e pagar, eles te impedem pq pra ligar tem q pagar e pra pagar tem q ligar.

  • RodrigoGeloboll Rodrigo Rodrigues (@RodrigoGeloboll) relatou um problema

    @claudetema1 @ClaroBrasil pior que é pra cadastrar um e-mail, coisa que você não precisa estar presente pra ler, é cada coisa viu, pqp né.

  • Mel_comenta ✠Melzinha✠🌵 (@Mel_comenta) relatou um problema

    Tem mais alguém em Manaus com problemas de oscilação da internet da @ClaroBrasil ???

  • henriquesalibaa saliba (@henriquesalibaa) relatou um problema

    @joaoGsaliba @ClaroBrasil @ClaroBrasil nao satisfeita em nao entregar o serviço contratado, ainda cobra serviços nao contratados. Deprimente essa operadora

  • deanpagedown Caibalion 🇧🇷 🇧🇷 🇧🇷 (@deanpagedown) relatou um problema

    E @ClaroBrasil que me pediu 30D para eles pararem de me ligar a cada 3min oferecendo um plano pior que o meu, deles mesmo. Esperei! As ligações continuam... Agora atendo todas, espero transferir para o vendedor e deixo eles escutando eu digitar/trabalhando. Respeito é assim ne?

  • KetilenW Kathlen (@KetilenW) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NETatende Minha internet fica caindo e voltando desde ontem, tá horrível. Socorro.

  • MesquitaCRF Lodbrok (@MesquitaCRF) relatou um problema

    Namoral a @ClaroBrasil é uma *****, maldita hr que a nextel passou a ser claro pqp

  • marinarporai ultimamente tô achando vadia mais chique (@marinarporai) relatou um problema

    @kribshna @ClaroBrasil Já consegui dano moral por causa disso c menos de 30d. Kkkkk

  • eibeccah becca freitas (@eibeccah) relatou um problema

    alô, @ClaroBrasil @NETatende, o jeito vai ser mudar de operadora mesmo? eu tenho prazos a cumprir, que dependem da minha internet. CADÊ A SOLUÇÃO??? a gente paga por um serviço que está cada dia pior.