Claro

Interrupção da Claro em Porto Calvo, Alagoas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto Calvo, Alagoas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Calvo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Porto Calvo, Alagoas 12/05/2025 00:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RodrigoBonheur Rodrigo Bonheur (@RodrigoBonheur) relatou um problema

    @ClaroBrasil sem serviço nenhum na minha região!!!!

  • kerr_melo Faísca (@kerr_melo) relatou um problema

    @ClaroBrasil resolve logo os problemas de vocês! Preciso do 4g pra trabalhar e a desgraça do sinal tá caindo a todo momento!!!

  • thiagomodenesi Thiago Modenesi (@thiagomodenesi) relatou um problema

    Bom dia! Apesar da @ClaroBrasil continuar sem resolver o problema da cobrança indevida em meu nome!

  • brunoareis AVL Sier10 💙🤍 (@brunoareis) relatou um problema

    @ClaroBrasil Hamilton em primeiro, verstapppen em segundo e @ClaroBrasil nunca chegou... Obrigado pela atenção

  • GioFressa Gio Fressa (@GioFressa) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NetClaro_ PIOR SERVIÇO PÓS VENDA! Tão nem aí se tu é cliente há 200 anos... se vc tem comprovação, se quer adicionar serviços! Só querem saber de tirar $$, a pouca paciência e a sanidade que nos resta!!! Incompetentes e desrespeitosos! Já tá até no #reclameaqui

  • carlinhajane Carla Jane 💉A VACINA SALVA #ELENAO (@carlinhajane) relatou um problema

    @ClaroBrasil entrei em contato por DM. Expliquei meu problema e "cri-cri-cri". Silêncio do outro lado do chat. Nada de retorno. Esse é o atendimento que vocês oferecem?

  • cyntia_saray Cyntia Saray (@cyntia_saray) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil Vocês mandam um técnico com uma ordem de serviço ERRADA pra minha casa e ainda, quando peço CANCELAMENTO me encaminham e-mail confirmando a conclusão? 8 anos clientes. Oito anos. Para prestarem esse atendimento péssimo!

  • leoferrarioli Leléo ⚡️ (@leoferrarioli) relatou um problema

    Aplicativo, site, nada funciona em @ClaroBrasil , total descaso com o cliente 👏🏻👏🏻

  • ptrckfc_ Patrick FC (@ptrckfc_) relatou um problema

    Olá, @ClaroBrasil! Liguei no 0800 139 2121 para assinar um plano de internet e, ao negar ao vendedor o combo com TV que me estava sendo oferecido, tive o telefone desligado na minha cara. Esperava um tratamento melhor para quem é cliente de outros serviços de vocês há anos!

  • TATIGASPAROTTO TATI_ GASPAROTTO (@TATIGASPAROTTO) relatou um problema

    @ClaroBrasil apesar de pagar rigorosamente em dia minhas faturas tenho recebido constantes cobranças. Busquei forma de comprovar o pgto pelos canais online e não há. Não posso ter o serviço interrompido por conta do trabalho. Menos ainda estando pago! Quem pode me ajudar?