Interrupção da Claro em Porto Calvo, Alagoas
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Calvo, Alagoas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Calvo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
marcelo mschnorr 🦠😷
(@marcmallsp) relatou um problema
@delucca @ClaroBrasil Vendo seu post anterior, lembrei que aconteceu algo mto semelhante comigo, porém meu nome não chegou a ir pro Serasa, fui averiguar diretamente com a claro e eles descobriram q eu tinha assinado um combo em 2004 residencial, porém, todavia eu nunca havia assinado nada com eles…
-
Fernanda
(@FernandaRomeuG) relatou um problema
@Saulo_Maciel @ClaroBrasil Tah dando tanto problema. Tô quase desistindo.
-
Dimayma
(@dimayma) relatou um problema
E a ***** do lixo da @ClaroBrasil nem responde no reclame aqui. Queria explodir essa empresa de *****!! Pq? Não suporto mais as várias ligações diárias!! @ProconRJ faça alguma coisa!! Eu não aguento mais essa importunação! Não sou cliente claro, não quero e nunca serei!
-
Lula2022
(@RomeroGislaine) relatou um problema
@delucca @ClaroBrasil Não reclama!!! Pelo menos a Claro existe kkkkk e eu que querem negativar meu nome por uma divida da Nossa Caixa, de 2016 🤡🤡🤡🤡🤡 Detalhe: NC foi incorporada ao BB em 2009, e fiquei como cliente ate 2012, encerrando a conta kkkkkkkk
-
Tereza
(@TeRockRJ) relatou um problema
@delucca @ClaroBrasil Já vi isso antes, era conta da antiga NET - que hoje é claro residencial, e era erro de conta. Ou seja, verifique se vc teve conta da NET e se a matrícula bate com essa da “dívida”. Problema que, em geral, é uma conta tão antiga que a pessoa não tem mais comprovante.
-
Meira ISP
(@meiraisp) relatou um problema
@LimaLuizPaulo @ClaroBrasil Oi, Luiz! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento, visto que a partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na re…
-
lele campos
(@lelecampos19) relatou um problema
um ano tentando resolver meu problema com a claro e quando apelei pra anatel pq não tinha outra saída, fizemos um acordo e mesmo assim a claro não cumpre 🤡 alô @ClaroBrasil vamo colaborar com a coleguinha
-
𝔫𝔞𝔱𝔞𝔰𝔥𝔞
(@nat__hell) relatou um problema
@FicaFria @ClaroBrasil Eu tô com tanto ódio de todas as operadoras de internet desse país, a única que eu tive que prestou era GVT, foi só a Vivo comprar que ficou UMA ***** e os preços aumentaram, agora tô sendo vítima dessa ***** dessa ClaroNET tb e todo dia é um exercício de paciência…
-
Edmond Dantés
(@KissPerigo) relatou um problema
O que você faz na manhã de segunda-feira?ajudo a senhora minha sogra que assim como eu odeia a @ClaroBrasil a cancelar o contrato pois o mesmo nao presta. Agora pensa numa lenda!
-
os 280 que ninguém lê 🎗 💛
(@taytayago) relatou um problema
E a @ClaroBrasil não só está me fazendo passar raiva ao não resolver a minha questão como bloqueou a minha linha, linha essa que uso a mais de 10 anos. De que adianta fazer comercial cheio de estrelas se não resolve o básico? o simples que é atender ao cliente?