Interrupção da Claro em Porto Calvo, Alagoas
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Calvo, Alagoas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Calvo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
guilherme marques
(@_marquesguic) relatou um problema
@ClaroBrasil Perderam mais um cliente. Acabei de adquirir um plano em outra operadora!
-
Geraldo Morais 𝕏
(@Gerald_Morais_) relatou um problema
@ClaroBrasil Não se trata de lentidão da internet. A Claro simplesmente não nos da acesso a relatar os problemas de forma inteligente. É só uma IA com doença mental pensando que pode ser melhor que um humano. Preciso acessar as configurações do meu Modem e não consigo. Coisa básica.
-
mari
(@maricherpin) relatou um problema
E a @ClaroBrasil que presta um serviço péssima via telemarketing. Um vergonha. Os atendentes a todo tempo dando desculpa de transferir ligação e desligam na cara de ***! Inclusive tem 2 dias que meu marido tentou contratar um pacote, até agr não ativaram
-
Jorge
(@batistajorge) relatou um problema
E ai @ClaroBrasil , como voces oferecem um serviço de tv atraves do claro box, se no mesmo endereço vc não oferece internet, e o cliente ligou querendo...... INTERNET. Me juda a te ajudar !!!
-
M. 🐙🦑
(@_amorgana) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso da minha Internet! Liguei pra troca de ponto e agendei pra hoje, agora estão me falando que são 5 dias úteis (sendo que eu agendei pra hoje, dia 17) e não consigo também abrir reclamação e agora acabou o atendimento da ouvidoria. Trabalho de casa
-
hyu.
(@ahnsuuho) relatou um problema
@ClaroBrasil e aí vai resolver meu problema hoje ou vou ter que procurar um advogado?
-
n a y vai pro show do MCR ❤️🔥
(@nayland__) relatou um problema
@ClaroBrasil Nem a ***, não faço mais nada com vcs :D empresa ruim kk
-
Jose Stinson
(@Abrantesze10) relatou um problema
@ClaroBrasil Vou ter que pagar mais uma fatura sem ter usado nada? Pois não usei 1mb do plano assim que vocês tratam cliente de anos?
-
macoke 👀🏴 🇪🇸🏳️🌈✊🏾😷🚩
(@lilasrio) relatou um problema
@ClaroBrasil o q passa c/ o wi-fi na região do CEP 20271-080. Explico, ontem 16/7 desde a manhã p wi-fi não funcionou, retornou somente +/- 20hs. Hj, o msm problema, sem wi-fi até agora 14:40 hs. A registrar q a fatura chega certinho no dia do vencimento. Tks
-
Jheny💫
(@jjk_bangtann) relatou um problema
@ahnsuuho @ClaroBrasil Processa amg, eles gostam de processo, atendimento péssimo, parece que estamos pedindo favor e ainda ficam de deboche -> a grande maioria de atendentes.