Interrupção da Claro em Porto Calvo, Alagoas
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Calvo, Alagoas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Calvo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Torço para o Partido dos Trabalhadores.
(@Vanildafag) relatou um problema
@ClaroBrasil Pensando em mudar de Claro para outra operadora o sinal está péssimo.☹
-
Carinha que mora logo ali
(@chres_tiano) relatou um problema
@_princesoh Pensei até que meu chip que tava com problema, mas agora já sei que não sou a única pessoa com esse problema. Faz alguma coisa @ClaroBrasil !!
-
Torço para o Partido dos Trabalhadores.
(@Vanildafag) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu pago internet para não ter esse problema e essa porcaria não funciona, ouvi outras pessoas reclamarem, cansei de vcs, vão se ferrar.
-
Thaís Oliveira
(@thaiiisoliveira) relatou um problema
Nem consegui comprar ainda meu serviço e já constatei que a @ClaroBrasil é uma *****. Só queria instalar um wifi, o técnico bota que tá vindo pra minha casa e FINGE que não tem ninguém nela, e cancela a visita. E aí os bonitos da claro não podem fazer nada a não ser reagendar
-
Alexandre Guerra
(@AlexGuerra1962) relatou um problema
@ClaroBrasil fiz um pedido de cancelamento que não foi feito como solicitado, e agora não consigo falar com o SAC!!! @ClaroBrasil que serviço de atendimento precário é esse?
-
Tom
(@Fuzer_) relatou um problema
Alou claro.. serviço não funciona e nem o suporte, tá complicado ein @ClaroBrasil
-
Allan Garcia
(@AllanLGarcia) relatou um problema
@ClaroBrasil Muito obrigado. Agora parece estar resolvido, mas vocês precisam melhorar muito o atendimento via central de atendimento aos clientes.
-
Dayane Marilha
(@Dayane_Marilha) relatou um problema
Comprei o plano pré-pago por 29,99. Não consegui ativar. Liguei e me disseram que eu tinha que recarregar para ativar o plano. Fiz recarga de $20 e não ativou. Tentei várias vezes sem sucesso, terrível experiência com a Claro. Por favor, resolva a situação. @ClaroBrasil
-
Guilherme Domingues
(@dominguesgg) relatou um problema
@ClaroBrasil o WhatsApp tá fora? Preciso saber se na loja da minha cidade tem o eSIM. Troquei de aparelho e preciso ir numa loja pra comprar outro eSIM ( o que não faz sentido nenhum) me ajuda!
-
Priscilla
(@Prinumata) relatou um problema
@ClaroBrasil impressionada com o péssimo atendimento. Primeiro o clube de pontos não funciona. Desde o ontem sem TV, Internet e telefone fixo. A visita técnica que solicitada para hoje não foi registrada e o App tbm não funciona. Na DM vcs não respondem. @OdioDaClaro