Claro

Interrupção da Claro em Porto Calvo, Alagoas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto Calvo, Alagoas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Calvo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Porto Calvo, Alagoas 11/08/2025 16:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _marquesguic guilherme marques (@_marquesguic) relatou um problema

    @ClaroBrasil Perderam mais um cliente. Acabei de adquirir um plano em outra operadora!

  • Gerald_Morais_ Geraldo Morais 𝕏 (@Gerald_Morais_) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não se trata de lentidão da internet. A Claro simplesmente não nos da acesso a relatar os problemas de forma inteligente. É só uma IA com doença mental pensando que pode ser melhor que um humano. Preciso acessar as configurações do meu Modem e não consigo. Coisa básica.

  • maricherpin mari (@maricherpin) relatou um problema

    E a @ClaroBrasil que presta um serviço péssima via telemarketing. Um vergonha. Os atendentes a todo tempo dando desculpa de transferir ligação e desligam na cara de ***! Inclusive tem 2 dias que meu marido tentou contratar um pacote, até agr não ativaram

  • batistajorge Jorge (@batistajorge) relatou um problema

    E ai @ClaroBrasil , como voces oferecem um serviço de tv atraves do claro box, se no mesmo endereço vc não oferece internet, e o cliente ligou querendo...... INTERNET. Me juda a te ajudar !!!

  • _amorgana M. 🐙🦑 (@_amorgana) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso da minha Internet! Liguei pra troca de ponto e agendei pra hoje, agora estão me falando que são 5 dias úteis (sendo que eu agendei pra hoje, dia 17) e não consigo também abrir reclamação e agora acabou o atendimento da ouvidoria. Trabalho de casa

  • ahnsuuho hyu. (@ahnsuuho) relatou um problema

    @ClaroBrasil e aí vai resolver meu problema hoje ou vou ter que procurar um advogado?

  • nayland__ n a y vai pro show do MCR ❤️‍🔥 (@nayland__) relatou um problema

    @ClaroBrasil Nem a ***, não faço mais nada com vcs :D empresa ruim kk

  • Abrantesze10 Jose Stinson (@Abrantesze10) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vou ter que pagar mais uma fatura sem ter usado nada? Pois não usei 1mb do plano assim que vocês tratam cliente de anos?

  • lilasrio macoke 👀🏴 🇪🇸🏳️‍🌈✊🏾😷🚩 (@lilasrio) relatou um problema

    @ClaroBrasil o q passa c/ o wi-fi na região do CEP 20271-080. Explico, ontem 16/7 desde a manhã p wi-fi não funcionou, retornou somente +/- 20hs. Hj, o msm problema, sem wi-fi até agora 14:40 hs. A registrar q a fatura chega certinho no dia do vencimento. Tks

  • jjk_bangtann Jheny💫 (@jjk_bangtann) relatou um problema

    @ahnsuuho @ClaroBrasil Processa amg, eles gostam de processo, atendimento péssimo, parece que estamos pedindo favor e ainda ficam de deboche -> a grande maioria de atendentes.