Claro

Interrupção da Claro em Porto Calvo, Alagoas

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto Calvo, Alagoas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Calvo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Porto Calvo, Alagoas 12/23/2025 11:40

dezembro 23: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 08:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Drg_eo_braia braian (@Drg_eo_braia) relatou um problema

    @ClaroBrasil esse plano diário que ativa quando tu consome toda a internet é uma *****, não vale o preço absurdo que é cobrado e ele nem pede se eu quero que seja ativo, eu estava usando meu WPP que é supostamente ilimitado no meu plano e ele ativou do nada, tô cansado dessa Merd

  • AlexandraEP Alexandra Claudino (@AlexandraEP) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil ... Como é que é essa história de consertar num dia, pifar no outro?

  • queenmysz Mysz (@queenmysz) relatou um problema

    @vivobr Ô fia, era só ler. Quem precisa de ajuda é o bonito de cima @victorbarreto__ eu preciso é da tua concorrente @ClaroBrasil. (Ambas vacilonas)

  • curitibanatt Nat95 (@curitibanatt) relatou um problema

    Nossa, impressionante como pra cancelar um plano a ligação sempre cai no atendimento ne @ClaroBrasil !!!! Como fica a liberdade do consumidor?

  • _AliceVieira_ Alice (@_AliceVieira_) relatou um problema

    @ClaroBrasil Oi! Tudo bem? Vocês podem me ajudar, por favor? Estou tentando ver a grade do programação, mas está dando erro. É algum problema do site?

  • Nicollassilvad7 Nicollas Silva de Azevedo (@Nicollassilvad7) relatou um problema

    @Pesgrau @TNTSportsBR @ClaroBrasil Para de palhaçada adm, q ***** é essa kkkkkkkk

  • brollio Bráulio Assis (@brollio) relatou um problema

    Bacana, @ClaroBrasil @NEToficial ! Sem motivo algum aumentou minha fatura. Há como resolver esse problema amigavelmente? Do contrário cancelarei e/ou procurarei os meis legais. Aguardo contato. Obrigado.

  • Lestat78565982 stories; dudafever (@Lestat78565982) relatou um problema

    @ClaroBrasil e entra mês sai mês e o serviço da claro só piora , tô sem internet e não consigo resolver por nenhum canal nada funciona , essa empresa deveria fechar ou aprender a trabalhar

  • _AliceVieira_ Alice (@_AliceVieira_) relatou um problema

    @ClaroBrasil Oi! Tudo bem? Vocês podem me ajudar? Estou tentando ver a grade do programação, mas está dando erro. É algum problema do site?

  • ka_brancadeneve Branca de Neve🍎 (@ka_brancadeneve) relatou um problema

    @carvallhoi @TIMBrasil É péssimo o atendimento deles, muda pra @ClaroBrasil