Claro

Interrupção da Claro em Porto Calvo, Alagoas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto Calvo, Alagoas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Calvo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Porto Calvo, Alagoas 12/03/2025 22:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • igorfaria Igor | Hycur (@igorfaria) relatou um problema

    @jubenatti @ClaroBrasil Não, pior que diminuíram até o tamanho do biscoito passatempo... Muito difícil ser feliz assim.

  • bkonohac b de bucetuda (@bkonohac) relatou um problema

    Meu deus eu ODEIO a @ClaroBrasil com todas minhas forças. Maldito seja o dia que eu saí da Tim que NUNCA me deu problemas (mas não tava compensando o pct de internet) pra fazer portabilidade pra Claro. Não vejo a hora do contrato acabar e faço questão de falar mal pra todos 🤬🤬

  • BpthiagoGarcia1 Bp thiago Garcia (@BpthiagoGarcia1) relatou um problema

    @ClaroBrasil @josenalencar @CavadasCarla Não contratem essa empresa, tenho 5 contratos com eles, entre móvel e internet, mudei de endereço e não passa o cabeamento deles, eles não tem o suporte e eu tenho que pagar a multa! Alegaram que o errado sou eu por ter mudado de endereço, chega ser cômico, porém vou cancelar

  • BpthiagoGarcia1 Bp thiago Garcia (@BpthiagoGarcia1) relatou um problema

    @ClaroBrasil @sxulha Não contratem essa empresa, tenho 5 contratos com eles, entre móvel e internet, mudei de endereço e não passa o cabeamento deles, eles não tem o suporte e eu tenho que pagar a multa! Alegaram que o errado sou eu por ter mudado de endereço, chega ser cômico, porém vou cancelar

  • Joao_Paulo1921 Joao Paulo (@Joao_Paulo1921) relatou um problema

    Internet da @ClaroBrasil é horrível. Contratei uma Internet de 500 megas pra melhorar e não ter problema mais com Internet e essa Plano tá pior do que eu tinha antes que era de 50. Não consigo assistir minha aula da faculdade, não consigo ver um vídeo, toda hora cai e volta. Ódio

  • jeuouu jeo (@jeuouu) relatou um problema

    eu já liguei pra @ClaroBrasil 3 vezes e NINGUÉM em nenhum momento resolveu meu problema, mesmo falando que ia abrir o processo p tal, só resolveram qnd MEU PAI ligou, kkk q piada essa claro viu

  • renanoga Renan Galdino (@renanoga) relatou um problema

    @ClaroBrasil mais uma vez péssimo serviço, alem de ficar dias em casa sem funcionar cobra o dobro na fatura por um “atendimento técnico” ligo para reclamar e estão sem sistema que piada! @RedeNilf_tweets algum plano bo@ de portabilidade para Bragança?

  • eueumesmaegabi aleatória mente (@eueumesmaegabi) relatou um problema

    @ClaroBrasil em dois dias expira o prazo para responder reclamação aberta no procon. Aguardando ansiosamente para entrar no pequenas causas. Três emails enviados com todos os comprovantes e vcs continuam a dizer que sou caloteira.

  • RckGiraf ◤✠◢ Rick Alves ◤✠◢ (@RckGiraf) relatou um problema

    O dia que eu conseguir falar com a central da @ClaroBrasil e realmente conseguir resolver meu problema Ficarei minimamente satisfeito

  • LexGrey Alex de Themyscira (@LexGrey) relatou um problema

    Apenas hoje eu bloqueei 4 números diferentes da @ClaroBrasil me oferecendo um serviço que eu, diariamente e várias vezes ao dia, digo que não quero. O único que não consegui atender me deixou uma mensagem em caixa de voz, a coisa mais irritante possível. Não sei mais o que fazer.