1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Pombal
Claro

Status do serviço de Claro em Pombal, Paraíba

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Pombal, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Pombal, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pombal, Paraíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • viisccp_
    Victor Hugo! (@viisccp_) relatou um problema

    Assinei a @ClaroBrasil tv+ por conta das assinaturas e até hoje nunca consegui assisti o prime. Horrível demais

  • 7ldcrf
    coita (@7ldcrf) relatou um problema

    @igorosimoes @ClaroBrasil JURO TA HORRÍVEL

  • mbispo77
    Marcus (@mbispo77) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou tentando entrar em contato via telefone, mas só consigo abir a tela do menu digital no telefone. Mas a solicitação que eu quero só funciona via telefone, preciso de ajuda!!!!

  • coracaogelado13
    Coração Gelado 🥶 (@coracaogelado13) relatou um problema

    @igorosimoes @ClaroBrasil Taquei a Claro na justiça! Serviço péssimo e alegam outra coisa!

  • nencheosacoprr
    Clara que ama a manon (@nencheosacoprr) relatou um problema

    @igorosimoes Minha claro já não funciona faz DIAS @ClaroBrasil

  • pretoIucas
    pedrin né vida 🇾🇪 (@pretoIucas) relatou um problema

    @ClaroBrasil Empresa de *****, desde as 10 sem Internet e a ***** do prazo é voltar depois das 23 *************** claro

  • AnaF_Guandelini
    Naflavia (@AnaF_Guandelini) relatou um problema

    Segunda feira vou cancelar essa ***** de internet @ligga_vc é pedir @ClaroBrasil se for ruim, olha hahahahahaha se bem que pior que a Ligga não deve ser

  • thaisverso
    thais (@thaisverso) relatou um problema

    que difícil o atendimento com vocês.. @ClaroBrasil

  • instela_
    estela (@instela_) relatou um problema

    @vanessacssa @ClaroBrasil Também não funciona, já vi um monte de gente com o problema semelhante e zero resposta ou resolução vou ter que ir numa loja e me matar na frente deles

  • eduardoamaral87
    eduardoamaral (@eduardoamaral87) relatou um problema

    @ClaroBrasil Como nem o robô me respondeu mais mesmo depois de diversas tentativas, precisei deixar aquilo de lado momentaneamente, afinal tinha que trabalhar. Mais tarde resolvi ligar para a central de atendimento da @ClaroBrasil, e o problema só foi piorando.+