Claro

Interrupção da Claro em Pombal, Paraíba

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Pombal, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pombal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Pombal, Paraíba 12/27/2025 12:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (6%)

    Televisão (6%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • casimiro09 dinei casimiro (@casimiro09) relatou um problema

    @ClaroBrasil suspensão de serviço móvel equivocadamente quando irão me retornar ?

  • Marla2121 Amor pelo Brasil (@Marla2121) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já comprei na loja! Site realmente dá erro, debita do cartão e não gera a compra. É grave, gera stress e ansiedade no cliente, pois você vê que debitou a compra e não gera a compra no sistema, só a cobrança! Isso não pode acontecer com ninguém!

  • pedrokeenzo Kenzo (@pedrokeenzo) relatou um problema

    passo maior perrengue pra resolver uma troca de chip (por problema da própria operadora) e ainda tenho que pagar pela troca @ClaroBrasil tá de sacanagem mesmo...

  • cah_coralina Cah 🌻 (@cah_coralina) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil esse dia inteiro sem serviço será abatido da minha conta né?

  • dio_appleseed Johnny Appleseed (@dio_appleseed) relatou um problema

    N, é @ClaroBrasil que está óbvio vocês estão fingindo que nada aconteceu na rede móvel de vocês, ainda estou sendo redirecionado para outras redes piores ainda como @TIMBrasil 3G, e tbm tenho que dar um @oi_oficial em vocês porque edge não é internet nos dias de hoje, é telégrafo

  • PauloTecnolpa 𝔓𝔞𝔲𝔩𝔬 𝔍𝔲𝔫𝔦𝔬𝔯 🏳️‍🌈 ♏️ (@PauloTecnolpa) relatou um problema

    Mano que ódio mortal eu tô! Depois que a @oi_oficial vendeu a parte móvel meu oi virou @ClaroBrasil , que olha! ASCO POR ESSA OPERADORA LIXO! Sou cliente Oi a mais de 10 anos... não tive a liberdade de escolha pra fazer a portabilidade pra outra operadora sem cobrança (+)

  • PrCharlesGQM Charles Silva 🛡 (@PrCharlesGQM) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso de ajuda, perdi meu chip claronxt, tô aqui na loja e não conseguem abilitar… #urgente

  • EdvaldoAlbuque3 Edvaldo Albuquerque (@EdvaldoAlbuque3) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não me referi a rede celular e sim a residencial, já faz 1 hora que estou sem sinal de internet, a tv está normal.

  • rogridoleal rogrido (@rogridoleal) relatou um problema

    @ClaroBrasil tá certinha você. Obriga o cliente que tem eSIM e que troca de celular a ir na loja e comprar um CHIP novo. Mas ficam 15 dias com a ***** do chip em falta, sem produção e sem precisão de chegada 👍🏻 O cliente que se **** sem chip pra trabalhar

  • Thews_Edu Matheus Eduardo (@Thews_Edu) relatou um problema

    @ClaroBrasil Olá. Estou tentando entrar em contato para resolver um problema com a Claro TV+. Ninguém me retorna. Esqueci minha senha. E o telefone cadastrado, não existe mais. Como resolvo isso? Tenho interesse em assinar o plano.