Claro

Interrupção da Claro em Pombal, Paraíba

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Pombal, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pombal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Pombal, Paraíba 12/20/2025 13:30

dezembro 20: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 03:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • saidaquipeloam lamento boliviano (@saidaquipeloam) relatou um problema

    @ClaroBrasil essa ***** desse aplicativo de vcs da net nao deixa eu cadastrar instalação para endereço novo. Tem como ajeitar essa porcaria de aplicativo se vcs???

  • juliana85219488 Xuli (@juliana85219488) relatou um problema

    @ClaroBrasil O meu problema eu já resolvi com vcs, mas eu perdi um bom tempo dos meus dias, ligando, pra resolver dívidas que nunca existiram! Se eu soubesse q era soh por aqui no Twitter…

  • Luciano_f15 Zaracho's Fan (@Luciano_f15) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    A @ClaroBrasil é a PIOR EMPRESA DO BRASIL!! Além de travar demais, mandar conta com valor errado, promete benefícios e não entrega! To desde 10h e tanto tentando comprar ingresso pro @RioOpenOficial e nada, vi nos comentários e tds reclamando tb pq não estão conseguindo 😡😠

  • bertoldofc Bertoldofc (@bertoldofc) relatou um problema

    Vou cancelar todos os produtos que tenho com vcs!! @ClaroBrasil Não respondem! Vc paga a fatura não dão baixa! Só fazem *****!!! Vou mudar pra @vivobr

  • GiovaniMX Giovani (@GiovaniMX) relatou um problema

    @ClaroBrasil é muito difícil cancelar um serviço com vocês, são duas remarcações de coleta do decodificador, e até agora nada.

  • ElCatimbeiro La Catimba (@ElCatimbeiro) relatou um problema

    @ClaroBrasil NAO VOU TE PASSAR NADA. SÓ QUEROQ FUNCIONE INTERNET, ME AJUDAR COMO? TEM Q MELHORAR O SERVIÇO.

  • jaianesouza Jai (@jaianesouza) relatou um problema

    é impressionante que eu NUNCA consigo falar com a @ClaroBrasil quando preciso. voltas e voltas e não da pra resolver o problemaaaaa

  • eu_carolrocha minimum viable person (@eu_carolrocha) relatou um problema

    @LeilaGermano @ClaroBrasil Mete o processinho. A claro é a prova de que não existe indústria do dano moral, o que existe é indústria do ato ilícito.

  • gustavofariag10 Gustavo Faria (@gustavofariag10) relatou um problema

    @ClaroBrasil @santanderbrasil Não consegui comprar. Entrei no primeiro minuto de venda. Mas o erro não foi da Claro, e sim do site da @EventimBrasil, que é um lixo! Produtos no carrinho e, na hora de pagar, deu erro!

  • luizvinisoares Custódio (@luizvinisoares) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Não foi resolvido via solicitações internas e protocolos no próprio SAC. Inclusive teve um atendente que zerou a cobrança indevida, reativou minhas linhas e um mês depois retornou o débito e bloqueou a linha de novo. De qualquer modo, já paguei a multa pra evitar problemas.