Claro

Interrupção da Claro em Pombal, Paraíba

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Pombal, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pombal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Pombal, Paraíba 12/17/2025 12:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • izzynobre 💾 Izzy Nobre🐁 (@izzynobre) relatou um problema

    @kleytondread @ClaroBrasil Não tem número de protocolo nenhum Não tem registro do problema Não consigo nem acessar a área de suporte, dá erro

  • MouranaLuiza Ana Luiza Moura (@MouranaLuiza) relatou um problema

    Como a @ClaroBrasil pode ser a PIOR EMPRESA DE SERVIÇOS que a @AnatelGovBR fiscaliza, pelo amor de Deus? Estou HÁ MESES com o mesmo problema, eles resolvem em uma fatura, e na seguinte vem problema em dobro EU NÃO AGUENTO MAIS VOCÊS E SEU PÉSSIMO ATENDIMENTO! Que horror!

  • annasiefertt Anna Carolina (@annasiefertt) relatou um problema

    Pelo amor de deus @ClaroBrasil eu já paguei minha negociação, estou sem linha ainda, nenhum canal de atendimento funciona e vcs ficam me mandando mil emails por dia pra eu negociar??????????? Querem me enlouquecer

  • henriqueagues Marcos Henrique (@henriqueagues) relatou um problema

    @i_dont_know_dan @ClaroBrasil a tim consegue ser pior, pelo menos aqui no Rio. Tô sem internet há quase 1 semana e eles dizem que “estão em manutenção”. Não recomendo!

  • imhartel 😉 (@imhartel) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vão enviar a mensagem e depois não vão responder mais? Continua o péssimo atendimento?

  • rrlivs livs (@rrlivs) relatou um problema

    @kapivarademoto @ClaroBrasil Amiga, pior que as outras não tem porta disponível e nem previsão. Infelizmente sou refem dessa ***** Tô usando aqui mais pra diário de internet e caso futuramente me cobrem alguma multa por encerrar contrato

  • anapmatos Ana Paula Matos (@anapmatos) relatou um problema

    Eles me deixando de cárcere pq, pelo atendimento do telefone, nao sabem se terá visita tecnica, no app, diz que teria, mas n veio ng... Um ABSURDO @ClaroBrasil

  • imhartel 😉 (@imhartel) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não compre @ClaroBrasil , nunca jamais, nunquinha! Comprem @vivobr porque a claro não dá suporte e quando dá é horrível! Não comprem nenhum produto deles! Nada, nunca

  • diegutins dieguinho (@diegutins) relatou um problema

    Deus pq telefonia no Brasil é tão ruim? Bilhões gastos em mkt mas 0 qualidade de serviço. @ClaroBrasil só resolve VIA ANATEL é incrível

  • matth_moreir4 math | ANTEROS 🏳️‍🌈 (@matth_moreir4) relatou um problema

    a claro é uma ***** mesmo, eu solicitei o resgate do número no sábado e todo dia eles davam um prazo diferente, aí eles fecharam o chamado HOJE sem completar a transferência de chip e agora abriram outro chamado com prazo de 48 horas pra completar a transferência @ClaroBrasil