Interrupção da Claro em Pombal, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pombal, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pombal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
anaf
(@aeneaefe) relatou um problema
atendimento pior que da @ClaroBrasil não existe!!!!
-
Axel
(@WiillAxl) relatou um problema
@ClaroBrasil vamos para de me ligar ? todo dia ... todo dia umas 3x vocês me ligam .... EU NÃO QUERO PLANO DE VOCES! EU NÃO QUERO ESSA ***** DE OPERADORA COM ESSE SINAL PORCO
-
Samantha Luz
(@saluz) relatou um problema
@ClaroBrasil Sim, precisei acionar Ouvidoria da Claro, Procon e Anatel para ter algum retorno. Lamentável. Somente vou resolver essas questões para voltar pra Vivo de onde eu nunca deveria ter saído. Obrigada (?).
-
Odair Nascimento
(@JackSagitta) relatou um problema
O serviço da @ClaroBrasil é tão ruim que além de não entregarem a velocidade de internet fixa contratada, até pra atender o funcionário que tá instalando a internet eles demoram milênios. Se arrependimento matasse eu tava ferrado
-
André Pocai
(@AndrePocai) relatou um problema
Pelo amor de deus @ClaroBrasil o sinal aqui está horrível o dia todo!!! Caindo o tempo inteiro!
-
Heverthon Rocha
(@HeverthonRocha) relatou um problema
Depois de minha reclamação, a @ClaroBrasil faz contato comigo... pede minhas informações do problema... diz que o péssimo atendimento não fazem parte dos valores da empresa e não respondem mais. Claro que é o pior serviço de atendimento ao cliente do Brasil.
-
Gilvana Bonetto
(@Gilvana_bonetto) relatou um problema
Que dificuldade pra cancelar uma tv por assinatura @ClaroBrasil na hora de fazer é barbada, na hora de ligar 500x por dia oferecendo serviços é barbada tbm...atendimento horrível
-
Lari
(@laafeitosa) relatou um problema
E a @ClaroBrasil segue sendo um oixo de empresa! Atendimento ao cliente eh uma *****! Parece que tem que implorar pra ser atendido com decência! NAO EH DE GRACA, VOU PAGAR! SO PRECISAVA DE INTERNET EM CASA! VOCES AGENDAM E NINGUÉM APARECE, O TECNICO VEM, FALA Q VOLTA, E SOME
-
JuanJCVZ🦅
(@juan2z) relatou um problema
de
Morretes, Paraná
@ClaroBrasil horrível eim
-
Tânia Aranha
(@taniaaranha) relatou um problema
Prezada @ClaroBrasil resposta como que querendo ajudar não adianta… Quero ajustar está assinatura. E nada de atendimento, aliás o aplicativo é um 💩