Interrupção da Claro em Pombal, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pombal, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pombal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝙿𝙰𝚁𝙰𝚆𝙰
(@P4raW4ra) relatou um problema
@ClaroBrasil, vc acha que um técnico vem em casa 23hrs para resolver um problema em moldem sua filha da ****????
-
bombom tristonha que é triste e nem sonha
(@Moraisgabriel7) relatou um problema
Vai ficar de palhaçada com essa internet lixo @ClaroBrasil ???? Eu hein, pagar 200MB pra ter 20 é de fuder
-
distraídos venceremos
(@arturbenchimol) relatou um problema
o atendimento da @ClaroBrasil é terrível. detesto ter que ligar para eles.
-
Ciça Camargo
(@Cissa58) relatou um problema
@ClaroBrasil INACREDITÁVEL. DEPOIS DE DOIS MESES EU AINDA ESPERO UMA SOLUÇÃO DA CLARO. A ÚLTIMA INFORMAÇÃO ERA: ESPERE 5 DIAS. HOJE JÁ SÃO 7 DIAS E A MOCINHA LA ME DISSE: SUA SOLICITAÇÃO AINDA NÃO FOI FECHADA. DEVERIA SER RESOLVIDO HOJE. NÃO FOI. COMO SEMPRE
-
Manuela
(@ManuMCPamplona) relatou um problema
@ClaroBrasil é uma má vontade em loja física e em todos os canais de atendimento. Não há um lugar pra reclamar. Há 32 dias eu quero apenas passar a titularidade do plano para ativar o passaporte América e nada!
-
DuD
(@dudbr78) relatou um problema
de
Rio Branco, Acre
@ClaroBrasil não dá mais. Prefiro ficar se internet do que continuar pagando por uma porcaria de internet residencial que nem a de vocês. Pode cancelar.
-
gui ⭐️
(@peterbatez) relatou um problema
@sadboyh1998 @ClaroBrasil mano sim péssimo
-
gui
(@sadboyh1998) relatou um problema
nossa os atendentes da @ClaroBrasil no shopping eldorado são mto mal educados, só falta cuspir na cara do cliente credo
-
Dre
(@_erickdre) relatou um problema
Obrigado @ClaroBrasil por me deixar sem sinal em pleno final de semana, parabéns por ser a pior operadora do Brasil
-
Allan
(@Allantricampeao) relatou um problema
Uma dica, NUNCA ASSINEM nada com a @ClaroBrasil o atendimento é um LIXO. Uma *****!