Claro

Interrupção da Claro em Pombal, Paraíba

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Pombal, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pombal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Pombal, Paraíba 12/20/2025 20:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • aeneaefe anaf (@aeneaefe) relatou um problema

    atendimento pior que da @ClaroBrasil não existe!!!!

  • WiillAxl Axel (@WiillAxl) relatou um problema

    @ClaroBrasil vamos para de me ligar ? todo dia ... todo dia umas 3x vocês me ligam .... EU NÃO QUERO PLANO DE VOCES! EU NÃO QUERO ESSA ***** DE OPERADORA COM ESSE SINAL PORCO

  • saluz Samantha Luz (@saluz) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sim, precisei acionar Ouvidoria da Claro, Procon e Anatel para ter algum retorno. Lamentável. Somente vou resolver essas questões para voltar pra Vivo de onde eu nunca deveria ter saído. Obrigada (?).

  • JackSagitta Odair Nascimento (@JackSagitta) relatou um problema

    O serviço da @ClaroBrasil é tão ruim que além de não entregarem a velocidade de internet fixa contratada, até pra atender o funcionário que tá instalando a internet eles demoram milênios. Se arrependimento matasse eu tava ferrado

  • AndrePocai André Pocai (@AndrePocai) relatou um problema

    Pelo amor de deus @ClaroBrasil o sinal aqui está horrível o dia todo!!! Caindo o tempo inteiro!

  • HeverthonRocha Heverthon Rocha (@HeverthonRocha) relatou um problema

    Depois de minha reclamação, a @ClaroBrasil faz contato comigo... pede minhas informações do problema... diz que o péssimo atendimento não fazem parte dos valores da empresa e não respondem mais. Claro que é o pior serviço de atendimento ao cliente do Brasil.

  • Gilvana_bonetto Gilvana Bonetto (@Gilvana_bonetto) relatou um problema

    Que dificuldade pra cancelar uma tv por assinatura @ClaroBrasil na hora de fazer é barbada, na hora de ligar 500x por dia oferecendo serviços é barbada tbm...atendimento horrível

  • laafeitosa Lari (@laafeitosa) relatou um problema

    E a @ClaroBrasil segue sendo um oixo de empresa! Atendimento ao cliente eh uma *****! Parece que tem que implorar pra ser atendido com decência! NAO EH DE GRACA, VOU PAGAR! SO PRECISAVA DE INTERNET EM CASA! VOCES AGENDAM E NINGUÉM APARECE, O TECNICO VEM, FALA Q VOLTA, E SOME

  • juan2z JuanJCVZ🦅 (@juan2z) relatou um problema de Morretes, Paraná

    @ClaroBrasil horrível eim

  • taniaaranha Tânia Aranha (@taniaaranha) relatou um problema

    Prezada @ClaroBrasil resposta como que querendo ajudar não adianta… Quero ajustar está assinatura. E nada de atendimento, aliás o aplicativo é um 💩