Interrupção da Claro em Pombal, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pombal, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pombal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gui Guimarães
(@guicguimaraes) relatou um problema
Mais uma vez @ClaroBrasil ! Mais uma vez!!! Que serviço lixo!!!
-
Periquito
(@bicodoperiquito) relatou um problema
@ClaroBrasil , arruma sua infra ai, eu entro 11h no serviço kkkkkk
-
Marceras
(@hfmarcio) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil, o que tá acontecendo, ajuda nós ai
-
Mércia
(@flqehnosss) relatou um problema
Oi, alguém deve ter passado no fio aí da rede e meu sinal tá fora desde as 8h @ClaroBrasil chama o estagiário
-
Vanessa Locatelli
(@loca_telli) relatou um problema
ótimo, agora voltou a rede e não tem dados móveis kkkkkk aí aí, a melhor cobertura né @ClaroBrasil
-
Danilo Poli
(@DaniloLopesPol1) relatou um problema
@nanfelixg1 @ClaroBrasil Pensei que era só o meu que estava assim, claro tá horrível
-
Raíra Dias
(@diasraira) relatou um problema
@vivobr qual é o problema hoje? Estou com internet roteada da @ClaroBrasil, de um celular de uma amiga, e sem sinal pra fazer qualquer coisa, tanto no celular, quanto na internet fixa! Não tem um comunicado informando o que está acontecendo
-
Sabrina_Soares
(@Sabrina_fcardo) relatou um problema
@ClaroBrasil @sandratalita E os prejuízos causados pela falta de sinal? Trabalho com o celular usando a rede móvel, fazendo ligações a todo instante, vou contabilizar o prejuízo e quero esse abatimento na minha fatura... Se eu atrasar o pgto tenho que pagar juros e multa... O contrato é prós dois lados né?
-
Welington P.
(@WelingtonMax1) relatou um problema
@ClaroBrasil e o nosso sinal de telefone e Internet? Para cobrar e ficar ligando pra oferecer serviços é rápida, mas para resolver problema se faz de morta.
-
Caio Souza
(@caionessanao) relatou um problema
@ClaroBrasil bom dia, quero saber até qual horário será estabilizado o sinal, meu trabalho está parado por conta da falha.