Interrupção da Claro em Pombal, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pombal, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pombal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Maryon Machado
(@maryonm) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil já chegando em quase 24hrs sem internet em casa e minha vida se tornando um caos! Não tem uma alma pra arrumar o problema aí?
-
Oliver
(@allysonoliver_) relatou um problema
@ClaroBrasil @allysonoliver verdade! mas sua resposta não resolve meus problemas, evasiva
-
campeona em fazer *****
(@belleriga) relatou um problema
Tentei entrar em contato com a @ClaroBrasil p alterar meu plano mas tá impossível, acho melhor cancelar e tentar resolver com outra operadora
-
Tom The cat
(@TomThec32475755) relatou um problema
@ClaroBrasil @ESPNBrasil @StarPlusBR N sei de quem é a culpa mas o som do jogo Santa Clara x Benfica na ESPN 3 está horrível ....... Vamos dar um jeito nisso aí mal consigo escutar narrador e Comentarista
-
Liberdade BR
(@UcranizarBR) relatou um problema
Vc contrata uma internet de 100gb no chip da @ClaroBrasil pra quê se não pega! Tendo que recorrer a wi-fi do restaurante. Irei cancelar segunda feira. Desisto.
-
Antonio Silva
(@antoniossilva0) relatou um problema
@ClaroBrasil 3 horas depois e continuo sem sinal. Já mandei DM e nem resposta me dão. Pior que sem Internet fixa estou usando a móvel da claro, e ai percebo que o sinal é péssimo aqui em casa, nem 3G fica estável. Não sei como ainda continuo nessa operadora por mais de 12 anos.
-
Citizen 🇧🇷
(@Brazilis10) relatou um problema
@HelenCrFreitas @programadorBRA @ClaroBrasil As seguradoras deverão mudar o foco dos seguros no Brasil. Tipo> Seguro contra a FALTA do Estado de Direito no País . Vão faturar o q nunca ganharam!
-
Gůts
(@muenkei) relatou um problema
@ClaroBrasil Kkkkkkkkkkkkkkk vai se foder claro, se uma porta falasse cmg ia ser melhor que seu suporte lixo
-
********* Pet
(@yuminhah) relatou um problema
@ClaroBrasil eu nao estou conseguindo enviar nenhum sms. Poderiam resolver o problema por favor?
-
Lucas
(@lucasol04) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
Tenho @ClaroBrasil em casa… Ainda assim eles ligam DIARIAMENTE oferendo novos planos. O que tenho que fazer? Cancelar o produto? É impressionante a incompetência da empresa