1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Pombal
Claro

Status do serviço de Claro em Pombal, Paraíba

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Pombal, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Pombal, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pombal, Paraíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Toniferreiraph
    Toni (@Toniferreiraph) relatou um problema

    @eusouaninna @ClaroBrasil É INFERNAL SER CLIENTE DA CLARO

  • elianemaia
    Eliane Maia (@elianemaia) relatou um problema

    @ClaroBrasil o recurso replay não funciona quando queremos assistir algum programa perdido. Horrível isso. Sempre acontece.

  • EditorPitt
    Pedro Pitt 🐍 (@EditorPitt) relatou um problema

    @ClaroBrasil operadora lixo!

  • venusnaoterra
    𝒩𝒾𝒸 (@venusnaoterra) relatou um problema

    @romulotatajuba @ClaroBrasil Ela não cortou seus serviços porque você não devolveu os equipamentos, já que a não devolução deles é cobrada. O sistema entendeu que o serviço estava ativo, pois não consta a devolução. Com isso, podem ter sido gerados valores não pagos, levando à suspensão de todo o contrato.

  • fabiopinajz
    Fabio Pina (@fabiopinajz) relatou um problema

    @ClaroBrasil o sinal do Wi-Fi da Claro aqui em casa na QL 9 CONJ 3 no LAGO NORTE BRASÍLIA está péssimo!!!

  • CharbelELD
    Char (@CharbelELD) relatou um problema

    Gente, o sinal da @ClaroBrasil tá ruim por aí?

  • romulotatajuba
    Romulo Tatajuba (@romulotatajuba) relatou um problema

    @ClaroBrasil Depois de 10 anos como cliente, esse é o tratamento?

  • matheus1975
    Matheus Lacerda ★★★★ (@matheus1975) relatou um problema

    @patyparraeppgg @ClaroBrasil Se for só internet, troca pela starlink. Tirei a internet claro aqui de casa também por problemas tecnicos da região, e não me arrependo (hoje sou cliente vivo, mas já quero trocar também)

  • meschala
    ً (@meschala) relatou um problema

    plano de telefone é uma ***** ne pra contratar é rapidinho te tratam super bem agora eu to tentando trocar pra um plano mais barato e os lixos da @ClaroBrasil simplesmente estão ignorando minhas solicitações

  • EricaDi2921829
    CalmaCaraio 🇧🇷 (@EricaDi2921829) relatou um problema

    @ClaroBrasil caralhooooo preciso fazer ligação. Que ***** de E sim é esteeeee