Claro

Interrupção da Claro em Pombal, Paraíba

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Pombal, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pombal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Pombal, Paraíba 12/23/2025 20:15

dezembro 23: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 04:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RAFA8328 J. Rafael dos Santos (@RAFA8328) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    @ClaroBrasil FICO IMPRESSIONADO COM A PÉSSIMA QUALIDADE DO SERVIÇO! EU DEIXEI BEM CLARO QUE O NÚMERO MÓVEL QUE POSSUO É ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE PARA ORIGINAR CHAMADAS E NÃO RECEBER LIGAÇÕES!!! O QUE A CLARO FAZ!!! BLOQUEIA O NÚMERO PARA EFETUAR CHAMADAS E APENAS RECEBER!! #LIXO

  • odesenhador_ Aquele mano lá (@odesenhador_) relatou um problema

    **** né, @ClaroBrasil Era, LITERALMENTE, só ter disponibilizado a ***** da internet pra quem ainda tinha saldo de crédito Agora faço questão de falar mal da empresa e na primeira oportunidade que der, mudar de operadora

  • holstnana MissNana (@holstnana) relatou um problema

    @chicobarney @ClaroBrasil @NETatende Centenas de comentários falando que foram na dm, como implorado pela Claro, e que ela passa a ignorar depois de você mandar a DM, e a Claro ousa pedir pra mandar DM não só pro verificado, mas pra todos os outros que expõe o serviço vergonhoso. Ficou feio.

  • TJ_97MIT Denerˢᶠᶜ (@TJ_97MIT) relatou um problema

    Serviço da @ClaroBrasil é muito patético, sem condições um bagulho desse

  • wqtorres Wilson Torres (@wqtorres) relatou um problema

    @advfmend @ClaroBrasil Quando se tem apenaa 2 operadoras dominando o mercado vivemos à mercê do que elas quiserem fazer conosco. A solução pra isto seria mais concorrência, mas você jamais concordaria.

  • glmarantes GuilhermeArantes (@glmarantes) relatou um problema

    como a @ClaroBrasil é ruim velho, já reiniciei, liguei e nada. Essa ***** n funciona de jeito nenhum

  • viittar_ Benício 🥇 #N1 (@viittar_) relatou um problema

    É um ***** mesmo quando não é o ***** do Wi-fi da @ClaroBrasil é a ***** do sinal da @TIMBrasil Eu preciso trabalhar, e sem conta que estou pagando por um serviço que não estou utilizando

  • wcabril Wags (@wcabril) relatou um problema

    Já vi atendimento ruim. Mas o da @ClaroBrasil ganha de longe. Um mês com problema e os atendentes desligam na cara!

  • DanielN61008697 Daniel Nascimento (@DanielN61008697) relatou um problema

    @ClaroBrasil Novamente estou sem sinal de internet e com a fatura paga, vcs me forçam a cancelar o contrato

  • emiliohonorio Emilio Melo (@emiliohonorio) relatou um problema

    @ClaroBrasil não consigo realizar chamadas do meu celular para a própria Claro, Tim, meu fixo e nem interurbano. O atendimento pelo whatsapp e pelo app e são péssimos. Nenhuma resolução. Por favor, poderiam me atender? Sei que vocês fizeram trocas de equipamentos na rede.