Interrupção da Claro em Pombal, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pombal, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pombal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
dinei casimiro
(@casimiro09) relatou um problema
@ClaroBrasil suspensão de serviço móvel equivocadamente quando irão me retornar ?
-
Amor pelo Brasil
(@Marla2121) relatou um problema
@ClaroBrasil Já comprei na loja! Site realmente dá erro, debita do cartão e não gera a compra. É grave, gera stress e ansiedade no cliente, pois você vê que debitou a compra e não gera a compra no sistema, só a cobrança! Isso não pode acontecer com ninguém!
-
Kenzo
(@pedrokeenzo) relatou um problema
passo maior perrengue pra resolver uma troca de chip (por problema da própria operadora) e ainda tenho que pagar pela troca @ClaroBrasil tá de sacanagem mesmo...
-
Cah 🌻
(@cah_coralina) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil esse dia inteiro sem serviço será abatido da minha conta né?
-
Johnny Appleseed
(@dio_appleseed) relatou um problema
N, é @ClaroBrasil que está óbvio vocês estão fingindo que nada aconteceu na rede móvel de vocês, ainda estou sendo redirecionado para outras redes piores ainda como @TIMBrasil 3G, e tbm tenho que dar um @oi_oficial em vocês porque edge não é internet nos dias de hoje, é telégrafo
-
𝔓𝔞𝔲𝔩𝔬 𝔍𝔲𝔫𝔦𝔬𝔯 🏳️🌈 ♏️
(@PauloTecnolpa) relatou um problema
Mano que ódio mortal eu tô! Depois que a @oi_oficial vendeu a parte móvel meu oi virou @ClaroBrasil , que olha! ASCO POR ESSA OPERADORA LIXO! Sou cliente Oi a mais de 10 anos... não tive a liberdade de escolha pra fazer a portabilidade pra outra operadora sem cobrança (+)
-
Charles Silva 🛡
(@PrCharlesGQM) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso de ajuda, perdi meu chip claronxt, tô aqui na loja e não conseguem abilitar… #urgente
-
Edvaldo Albuquerque
(@EdvaldoAlbuque3) relatou um problema
@ClaroBrasil Não me referi a rede celular e sim a residencial, já faz 1 hora que estou sem sinal de internet, a tv está normal.
-
rogrido
(@rogridoleal) relatou um problema
@ClaroBrasil tá certinha você. Obriga o cliente que tem eSIM e que troca de celular a ir na loja e comprar um CHIP novo. Mas ficam 15 dias com a ***** do chip em falta, sem produção e sem precisão de chegada 👍🏻 O cliente que se **** sem chip pra trabalhar
-
Matheus Eduardo
(@Thews_Edu) relatou um problema
@ClaroBrasil Olá. Estou tentando entrar em contato para resolver um problema com a Claro TV+. Ninguém me retorna. Esqueci minha senha. E o telefone cadastrado, não existe mais. Como resolvo isso? Tenho interesse em assinar o plano.