Interrupção da Claro em Pombal, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pombal, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pombal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
intz_ren4n
(@intz_ren4n) relatou um problema
@MetasDaINTZ @INTZ @ClaroBrasil Estamos bem confiante e os treinos nunca param
-
Sabrinaᶜʳᶠ
(@SabrinaVianna) relatou um problema
Internet lixo da @ClaroBrasil já sumindo aqui no Maracanã.
-
éfenéx
(@jadumke) relatou um problema
VSF NET/CLARO SERVIÇO PORCO VOU COLOCAR VCS NO PROCON @ClaroBrasil
-
Bruno Dionisio
(@Brunaodisilva) relatou um problema
@proconspoficial olá Boa noite! Como faço para registrar reclamação contra @ClaroBrasil? Desde ontem às 09h50 da manhã estou sem os serviços de internet e telefone fixo. Liguei várias vezes eles não resolvem e nos trataram muito mal, perdi 2 dias de trabalho home Office.
-
Raíssa.
(@Sefazdebobaa) relatou um problema
Cara eu to de saco cheio da claro, não adianta nada a Internet ter mil gigas se ela não funciona nem pra enviar uma mensagem, vou ter que botar na justiça, ja que nem na anatel resolveram meu problema @ClaroBrasil
-
wreis
(@Wreis19527581) relatou um problema
@alineprd @ClaroBrasil Alô @ClaroBrasil ajuda ela ai
-
Celso Mendes
(@CelsoMendes81) relatou um problema
Como era de se esperar, a @ClaroBrasil mandou uma mensagem privada, eu mostrei o problema e eles SUMIRAM! É a PIOR OPERADORA DE TODAS!!!!
-
ju ão
(@imjoaos) relatou um problema
só relatar uma situação aqui: ontem contratei um plano da @ClaroBrasil, o Claro Flex. promete uma quantidade de dados OK por um valor OK desde o momento da contratação tô sem sinal de internet, já fazem quase 48h, e o atendimento relatou que vou ficar sem internet até dia 27/05+
-
IvanRj
(@ivamrj) relatou um problema
@MauricioDAH @ClaroBrasil A mesma coisa a @dominosbrasil o atendimento é péssimo , má vontade ,zero cortesia
-
🇮🇱🇧🇷 Little Junior 🇧🇷🇮🇱
(@ItsBetterWithJC) relatou um problema
@tadeucantuaria @vivobr @ClaroBrasil Acho que o problema é vc...