Interrupção da Claro em Pombal, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pombal, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pombal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (16%)
-
Wi-fi (13%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
COUTINHO
(@PauloAlves7) relatou um problema
E segue mais um dia sem @ClaroBrasil resolver o problema que ela mesmo causou
-
Felipe Lima
(@felipe_leema) relatou um problema
@marcelorubens @ClaroBrasil Sim, acontece bastante, infelizmente. Ou, pior ainda, eles não vão, mas dizem que foram e não havia ninguém em casa...
-
duarte do the office
(@luiznst) relatou um problema
@mateusjofre @ClaroBrasil Me ligam todo dia também e eu nem sou cliente 🤡
-
Meire Chead🇺🇦
(@chead_meire) relatou um problema
@ClaroBrasil Olá estou aguardando o retorno , código cliente 021/09543279-1 - protocolo de atendimento 02122.09363.89690
-
Rafael Marrtins
(@MarrtinsRafael) relatou um problema
@marcelorubens @ClaroBrasil Meu problema é outro com a @ClaroBrasil mas me solidarizo com vc..
-
lady day
(@degraday) relatou um problema
me mudei em dezembro, já estamos quase em maio e a @ClaroBrasil ainda continua me cobrando por um serviço que eu cancelei ha 4 meses. Pqp quanta incompetência, já cansei de ligar nessa ***** e eles não resolvem. Meu nome indo pro Serasa vou ser obrigada a abrir um processo
-
Kings
(@gaabrielvelloso) relatou um problema
A @ClaroBrasil É A PIOR PÓS VENDA DESTA ***** DE PAÍS! NÃO ESTÃO ENTREGANDO O SINAL DIREITO E AINDA, NA CARA DE *** DESSES **************, CANCELAM A SOLICITAÇÃO VIA ANATEL!!! VOCÊS SÃO UNS **************!!!!!!!!!
-
Anna C Passarelli
(@Tucanna) relatou um problema
@marcelorubens @ClaroBrasil Aqui, nunca
-
Malheiros
(@vitormalherus) relatou um problema
@marcelorubens @ClaroBrasil Muito normal. E pior, eles não aparecem mas dizem que apareceram e executaram o serviço. Já fizeram isso comigo.
-
Akyra
(@leoakyra) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil. Contratei o serviço de vocês ontem e hoje já foram duas ligações de pessoas se passando por vocês, me pedindo dados de cartão tentando golpe. Vocês armazenam meus dados onde? Assim não dá, né!