Interrupção da Claro em Pombal, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pombal, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pombal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
banca
(@banca_art) relatou um problema
@arievlistan @ClaroBrasil Pior que não, tinha inclusive solicitado pra contratar um plano 1 dias antes
-
Morenna🚩🇧🇷 🚩Brasileira!⭐🚩🧙🏻🐊
(@MorennaBR) relatou um problema
@TIMBrasil Vc nunca acham nada ... Meu Cel não recebe ligações e agora tá bloqueado para realizar ligações. Mas as contas estão em dia. Exceto essa última q vence hj e tô pensando se vou pagar, já q não tenho o serviço. Pq até a internet uso a do chip da @ClaroBrasil
-
Perry Werneck
(@perrywerneck) relatou um problema
Poxa @ClaroBrasil, segunda vez que venho na loja para uma simples troca de chip e o sistema está fora do ar. O pessoal de TI de vocês é ruim mesmo.
-
Zabé
(@alebasivcz) relatou um problema
Mais um dia de pagar por um serviço que não utilizo. E É SÓ PRA FAZER A MUDANÇA DE ENDEREÇO. Mais um dia de 47min numa ligação telefônica que nada resolve. Valeu demais, @ClaroBrasil
-
Estívison Cunha,esp.
(@estivison_mc) relatou um problema
@ClaroBrasil Já vi respondi que ainda não tem solução da parte de vocês
-
winner
(@chamabrow) relatou um problema
@ClaroBrasil desrespeito no atendimento- não chama atendimento preferencial.
-
Paulo Granato
(@warrior_maximus) relatou um problema
Esperando o técnico da @ClaroBrasil a tarde toda para arrumar internet e tv. Já venceu o horário agendado. É muita falta de respeito com o cliente.
-
Juan Thiago Gomes 🇧🇷✊🏾🌞🦊
(@Juantgomes) relatou um problema
a @ClaroBrasil é uma vergonha. Sou cliente de todos os serviços a anos, eles combinam uma valor comigo, aumentam e quando eu ligo para que eles cumpram o combinado, simplesmente falam que nada pode ser feito. Vocês tem indicação de outra operadora?
-
giorgian de arrascaneta ☭ فلسطين حرة⚫🔴
(@_mengui27) relatou um problema
@ClaroBrasil Vocês pedem isso, da última vez eu enviei tudo por DM e levaram TRÊS DIAS pra me responder, quando tudo já havia sido normalizado "magicamente" sozinho, só pra me dizer "então, parece que tá tudo normal". Pior atendimento que já vi, em todas as plataformas.
-
𝑴𝒆𝒊𝒂𝒔 📖
(@binvenus) relatou um problema
E a @ClaroBrasil que faz venda casada? estamos a dois anos pagando por um chip de celular que nunca recebemos ou contratamos. Não sei de quem é esse chip, não consigo entrar em contato com o portador OU com a claro que ao invés de tentar resolver nos coloca na espera por 40 min.