Claro

Interrupção da Claro em Pombal, Paraíba

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Pombal, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pombal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Pombal, Paraíba 12/19/2025 11:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • vagnercostt Vagner Costta (@vagnercostt) relatou um problema

    @ClaroBrasil piores serviços de internet. Pago integral por 30 dias de serviço mau prestado que só uso por 10 dias e 20 dias sem internet E ainda derrubam minhas reclamações

  • zelcovitmarina mari (@zelcovitmarina) relatou um problema

    pro Wi-Fi da @ClaroBrasil ser só ruim, ele tem que melhorar muito. QUE REDE HORRÍVEL

  • Deuszaum 👣 Deuszaum 👁️‍🗨️ (@Deuszaum) relatou um problema

    Em Goiás as empresas de telecomunicações ainda acham que estão a serviço da Extinta Telebrás. Que podiam parar em qualquer lugar, estacionar nas calçadas. A @vivobr, @ClaroBrasil e afins estão na hora de respeitar o #CTB

  • fifthslarmony babs (@fifthslarmony) relatou um problema

    A @ClaroBrasil tentou me vencer pelo cansaço, quase duas horas pra realizar um cancelamento 4 atendentes diferentes - três deles sendo ja do cancelamento -sabe-se la quanto tempo esperando a transferência entre os atendentes Serviço de excelência 🤌🏻

  • rcsm777 Rafael Maia 🇧🇷🇺🇸🇯🇵 (@rcsm777) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou sem internet (wi-fi) desde 08:00 de hoje (14/07)... Tive problemas pra conseguir trabalhar (home office) e ainda não resolveram o problema... Até quando?!?!

  • Mari_Sawczuk Mari Sawczuk (@Mari_Sawczuk) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    A @ClaroBrasil até hoje não resolveu o problema das linhas de celular, mesmo com reclamação na Anatel.

  • pixu_pizzol Pixu (@pixu_pizzol) relatou um problema

    Dia 7 paguei o boleto dessa ***** da @ClaroBrasil é até agora não foi reativado meu número, cada dia que entra em contato eles aumentam 5 dias de espera, vai toma no **!

  • Marcelouco Marcelo Valotta (@Marcelouco) relatou um problema

    @ClaroBrasil O serviço nunca esteve tão ruim, nem o telefone de atendimento é atendido mais, o app não faz o que diz que faz e o whatsapp é tão inútil qto o app. Já que nenhuma ligação foi atendida não é normal a internet ir de 50 para 1 Mbps o tempo todo, e vcs dizem que é normal!!!

  • trizffc Ana Beatriz (@trizffc) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou tentando há dias cancelar um pós pago que eu tenho e não consigo de nenhuma força, para adquirir é rápido! mas para cancelar é uma dificuldade enorme

  • anavbarros Ana Vitória (@anavbarros) relatou um problema

    Toda semana fazendo reclamação da Claro Residencial 🤡 que serviço ruim viu?$ @ClaroBrasil