Interrupção da Claro em Pombal, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pombal, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pombal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (5%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Heitor_Filho (@HtrFilho) relatou um problema
@ClaroBrasil termina o atendimento na DM logo
-
Andri ✨ (@andrielea_) relatou um problema
@ClaroBrasil Mandei! Preciso muito muito muito de ajuda!
-
Luiz Guimarães (@guimaraes_luiz) relatou um problema
@ClaroBrasil Por favor, estou tentando comprar celular pelo site e não está funcionando, está com algum problema ?
-
Paloma Santos (@palomadoss) relatou um problema
Pessoal, quem aqui é cliente @ClaroBrasil ? Nunca esgotei os dados do meu pacote em 2 anos de conta. Esse mês o app diz que já estourei duas vezes. Tive que comprar pacote extra 2 vezes. Alguém por aí tmb tá passando por isso ?
-
Anti-Hero🖤 (@JaobyJao) relatou um problema
@ClaroBrasil Não vou mandar nada se vocês quisessem resolver o problema vocês já tinham feito a instalação aqui em casa e eu já tratei de solicitação o cancelamento dessa bomba de serviço por assinatura que vocês juram que é bom... Lixosos
-
Anderson (@anders0nmessias) relatou um problema
A @ClaroBrasil é uma *****, preciso de muita internet pra um evento, só tenho 1.7GB, queria antecipar a renovação, ou contratar mais internet e o máximo é 2GB por R$20, enquanto eu pago R$30 reais por 10GB, absurdo isso! Vou trocar de chip
-
Roberto Galtaroca (@RobertoGaltaro4) relatou um problema
@ClaroBrasil gostaria de sugerir a claro que troque seu departamento técnico de Osasco. Por estão fazendo seus clientes de palhaço, mandam mensagem que estão chegando, mas nunca aparecem. Incompetentes. Falta de respeito com o cliente claro
-
pablo correa | 🇧🇷🇮🇱 (@pbocorrea) relatou um problema
Fiz a portabilidade para @vivobr por causa do péssimo sinal da @ClaroBrasil. Me ferrei. A Vivo nem sinal tem. Kkkkkkkkk. Rindo da minha própria desgraça.
-
Marcelones (@Cello_0984) relatou um problema
Quatro dias já sem sinal da @ClaroBrasil e sem previsão de retorno....que lixo de empresa...
-
Bruno Nicacio (@ocassimir0) relatou um problema
Uso o mesmo número da @ClaroBrasil desde 2007 e ela nunca me deu um mimo. Nem 1GB de internet. Absurdo