Claro

Interrupção da Claro em Pombal, Paraíba

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Pombal, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pombal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Pombal, Paraíba 12/22/2025 17:45

dezembro 22: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 07:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • kabalzera Kabal (@kabalzera) relatou um problema

    @ClaroBrasil Se eu contratei um serviço com a CLARO, COMO e PORQUE outras operadoras ou pessoas que se passam por representantes dessas operadores conseguiram meu número?

  • eicomassetto 🏴‍☠️ (@eicomassetto) relatou um problema

    @ClaroBrasil Se vcs olharem na DM ja tem essas infos, mas eu to no vácuo de outro problema tb não resolvido do residencial e agora o móvel

  • AGridbo Ingrid B. (@AGridbo) relatou um problema

    Quer me ver **** é esses infernos dessas empresas deixarem todo o atendimento robotizado, o dia inteiro sem internet e a @ClaroBrasil não tem um ser humano pra me atender

  • krakengami chatuba de gamita (@krakengami) relatou um problema

    @danisab95 @ClaroBrasil Pior que tem uns que tão assim no ZAP também, teve um delivery aqui da região que ficou dias me importunando pra eu mandar um email pra eles mandarem a versão beta do app e eu dizendo não. ***** eles tem meus dados 🤡🤡🤡🤡 o cadastro é por conta do email.

  • wellriccardo Wellington Riccardo (@wellriccardo) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou há mais de 3 meses tendo problemas com a rede que fica oscilando e toda hora cai, fora à internet que tá muito ruim, ligo sempre falam em análise e nada!

  • danisab95 Daniel Salgado (@danisab95) relatou um problema

    @ClaroBrasil Felizmente nem tive a chance de ser grosseiro porque o operador desligou na minha cara quando quis saber porque ele me perguntou se já sabia tudo sobre mim. Mas é muito escroto. Esse assédio de ligações das empresas no Brasil é uma falta de respeito com o cliente e o funcionário.

  • natjurioli Nat (@natjurioli) relatou um problema

    Coitada da minha mãe. Pediu um chip da @ClaroBrasil , ele não chegou e ela está sendo cobrada há 5 meses. Eles vão botar o nome dela no *** por um serviço que não foi entregue nem usado. Só no Brasil!

  • Guilher25255550 Guilherme Tenório (@Guilher25255550) relatou um problema

    @RafaZinum @ClaroBrasil Se persistir o problema, pode chamar no whatsapp que resolvemos esse problema em outro lugar: na justiça

  • djconceitual leonor (@djconceitual) relatou um problema

    a @ClaroBrasil é a pior operadora que existe, não consigo resolver NADA ligando. as lojas daqui não atendem, e quando a gente chega na loja física ainda é tratado mal

  • euchsouza Charles Souza (@euchsouza) relatou um problema

    @caiocgomes @ClaroBrasil Sem falar no acesso, atendimento personalizado e rápido.