1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Pilar
Claro

Status do serviço de Claro em Pilar, Alagoas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Pilar, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Pilar, Alagoas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pilar, Alagoas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Mark_19812019
    Marcos Melo Rêgo (@Mark_19812019) relatou um problema

    Da experiência pessoal e de amigos e colegas de trabalho a pior operadora é a @ClaroBrasil pois não entrega o que promete, atendentes despreparados, pior qualidade de sinal e nada de transparência com os clientes. A melhor segue a @vivobr

  • fabianasouzaa_
    Fabiana Souza (@fabianasouzaa_) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é o pior serviço do Brasil!! Te juroooo

  • roberiodsilva
    Robério Silva Oficial😷 (@roberiodsilva) relatou um problema

    Com quantos anos vocês tiveram seu Aparelho de Celular? Operadora e modelo lembram qual era? Eu: tive o primeiro com 21 anos o ano era 1997 e Operadora era antiga #BPC atual #Claro sou cliente até hoje com o mesmo número. Modelo #Nokia @ClaroBrasil

  • IsangelaAraujo
    ISANGELA ARAUJO (@IsangelaAraujo) relatou um problema

    Bora para mais um dia, @ClaroBrasil desde dia 13/06 às 19:10h estamos sem Internet, TV e telefone, sempre a mesma desculpa, sempre mesmo descaso, @proconspoficial podemos fazer algo? Estou perdendo meu dia de trabalho, pois sou prestadora de serviço e dependo da Internet.

  • ReAqua1978
    Rê 🧙🏼‍♀️🥂🍾 (@ReAqua1978) relatou um problema

    @ClaroBrasil é uma empresa vergonhosa e asquerosa! Faz compras indevidas mensalmente na minha conta e tds os meses com reclamações e protocolos de reclamação repete a mesma coisa! Essa empresa tinha que sai do Brasil! O sinal um lixo, vive sem serviço, suspendam meu celular!

  • portadosdesespe
    Espalha Lixo (@portadosdesespe) relatou um problema

    @ClaroBrasil @CamilaoZen Nem perde seu tempo. Estou desde quinta e nada. Empresa lixo. Bando de **************. Melhor ir para Vivo.

  • mchiapparini
    Marcelo Chiapparini (@mchiapparini) relatou um problema

    @ClaroBrasil sem internet em Botafogo, Rio de Janeiro. Impressionante como não conseguem prestar um serviço de qualidade, à altura do valor cobrado pelo serviço. Empresa de amadores.

  • franklxn2039
    Bacana guy (@franklxn2039) relatou um problema

    Mais um dia deixado na mão no meio da rua pelo celular porcaria quebrado da @MotorolaBR vendido pela @ClaroBrasil TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA EU DIGO: NÃO COMPREI CELULAR NENHUM EM LOJA DA CLARO. ELES SÓ VENDEM PORCARIA

  • gbemeee
    𝖊𝖒𝖊 (@gbemeee) relatou um problema

    nossa gosto muito da @ClaroBrasil mas toda vez que preciso de atendimento humano é uma dificuldadeeeeeee meu deus

  • LuanPires20
    Luanpires (@LuanPires20) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu já chamei desde a 1 vez e até agora não tive retorno, atendimento Lixo