Claro

Interrupção da Claro em Pilar, Alagoas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Pilar, Alagoas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pilar e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Pilar, Alagoas 12/02/2025 12:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Pilar, Alagoas

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Maceió.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilMaceió Internet
BrazilMaceió Internet
BrazilMaceió Internet
BrazilMaceió Internet
BrazilMaceió Internet
BrazilMaceió Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @danielperal @ClaroBrasil Contudo, se o contato com sua a operadora foi insuficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Ainda assim, se a situação não for resolvida, portando o número de protocolo de atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.

  • 1508Almeida Danieli Almeida (@1508Almeida) relatou um problema

    @ClaroBrasil boa tarde. Gostaria de deixar registrado por aqui o péssimo serviço de atendimento ao cliente que vcs disponibilizam. Sou cliente há pelo menos dez anos de um serviço de internet o qual pago R$ 119,99 mensalmente, e assiduamente efetuo os pagamentos sem atraso.

  • BolsoloideBurro Rodrigo (@BolsoloideBurro) relatou um problema

    @borboletatan A @ClaroBrasil é um lixo, cai todo dia praticamente, caiu de madrugada e até agora não voltou.

  • BolsoloideBurro Rodrigo (@BolsoloideBurro) relatou um problema

    Alo @ClaroBrasil , quando que a internet volta na pior empresa de banda larga do universo? Desse a madrugada que caiu e não voltou mais.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @danielperal @ClaroBrasil Assim, para que possamos ajudá-lo, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?

  • realmarcosbh MARCOS ( de 🏠) (@realmarcosbh) relatou um problema

    @tabatapoline @ClaroBrasil Eu tenho problema com meus boletos que nunca chegam no meu endereço... Eu pago uma taxa para ter esse serviço... Colocam a culpa no correio.

  • baburock_ Thaistressada 🤬 (@baburock_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    O WhatsApp da loja, NENHUM RETORNO! Responderam 1x que iam verificar. E depois nunca mais responderam! Quase indo na @ClaroBrasil e falando pra trazer o número secundário de volta! Que já tô irritada com a @vivobr Arrependimento!! E GASTO!!!

  • marcelo_maka Marcelo Gomes (@marcelo_maka) relatou um problema

    @ClaroBrasil com jeitinho brasileiro de enganar o cliente, todo mês uma fatura diferente e quando a gente questiona, "não o representante não vendeu isso", aí pra cancelar tem que pagar multa, pra ligar 20 vezes o dia pra vender ok, pra resolver espera 5 dias, o jeito é o Procon

  • 1508Almeida Danieli Almeida (@1508Almeida) relatou um problema

    @ClaroBrasil mas existem tantas opções no mercado que não vou me abster ao fato em procurar uma concorrente a qual esteja mais apta em me oferecer um serviço tão bom quanto à Claro ou talvez até melhor

  • 1508Almeida Danieli Almeida (@1508Almeida) relatou um problema

    @ClaroBrasil promocional baixando o valor da tarifa visto que sou cliente há pelo menos dez anos como já informei. Entrei em contato com a central de atendimento e tive um péssimo atendimento por parte do atendente em questão. Protocolo de atendimento: 2022514549978.