Interrupção da Claro em Pilar, Alagoas
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pilar, Alagoas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pilar e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
João Gomes 🌵🌵
(@joao18081968) relatou um problema
@ClaroBrasil Moro só e usava 254 M e não dava 50. Passei pra 512M e está pior. Há semanas o sinal para ou falha e todos os canais de atendimento fora do ar. Vou pedir o cancelamento. Que não venham com o abuso de cobrar multa #claroforadoar
-
Marianna Sá
(@mariannasaaa) relatou um problema
Destranquei meu Twitter pra poder falar mal do serviço ***** da @ClaroBrasil. Tô desde o dia 26 tentando mudar o endereço da minha internet e até agora não consigo pq o sistema não funciona. Não funciona ligando, não funciona no app e não funciona pelo navegador
-
Alda Lafeta
(@AldaLafeta) relatou um problema
@traumann @ClaroBrasil Fui cliente Vivo por muitos anos. Mas a Vivo, no quesito ‘ economia’ no meu ‘pacote’ deu de 7x1. Mas o serviço é muito ruim.
-
Mulheres Palestrinas❄️
(@MPalestrinas) relatou um problema
@dentsep @ClaroBrasil Nossa!! Boa sorte! Sério… agora a vivo atende aqui. Fechei hj mesmo. Amanha acaba a minha tortura com a net. Precisarei falar que estou no SPC para cancelar… qd precisei cancelar com eles, levei mais de 4 hrs. Com a vivo menos de 5 min. Ou nível até nisso!
-
MorenoAfin30
(@MORENOAFIN30) relatou um problema
@ClaroBrasil @PedroH2407 Chega a Ser Irônico Vc Morar Debaixo de Uma Torre da Rede Citada é Pagar Pelo Serviço é Não Ter o Serviço Menos Ainda o Funcionamento da Mesma. Reclamo Demais Com o Meu Pai Até Discutirmos Sobre Mudar de Operadora Porque Se Torna Inviável Ter o Serviço Sem Uso.
-
Thiago Otoni
(@Thiago04258810) relatou um problema
@ClaroBrasil Claro péssimo atendimento!
-
Debby
(@debby__nothing) relatou um problema
A @ClaroBrasil tá IMPLORANDO pra eu fechar contrato com o pessoal da Tim amanhã. Pq agora é quase todo dia essa ***** de "sem internet no seu bairro"
-
Michel Nigro
(@michelnigro) relatou um problema
de
Olinda, Pernambuco
@telmolira_ @calladofabio @ClaroBrasil Tô na TIM. Fiz um plano que me dá 30GB, só que rede social e Waze não desconta. Ligação tudo ilimitada. 65,00 direto no cartão de crédito sem fidelidade. Quando me der raiva, volto pra Claro. Kkkkk
-
Marianna Sá
(@mariannasaaa) relatou um problema
É tão surreal que eles até hoje não se pronunciaram publicamente ainda! Eu tive que ir na loja da @ClaroBrasil do shopping pra tentar cancelar meu plano e nem cancelar eu conseguia pq simplesmente NÃO TINHA SISTEMA
-
Marianna Sá
(@mariannasaaa) relatou um problema
@raquelnovaes @ClaroBrasil Vou ligar amanhã mesmo pra ser enganada mais um vez com o único objetivo de pegar protocolo. Pior que acho que eles já foram notificados pelo procon de SP e ainda não resolveram o problema ou deram uma explicação sobre o que aconteceu