Interrupção da Claro em Pilar, Alagoas
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pilar, Alagoas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pilar e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Pilar, Alagoas
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Maceió.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Luis Nassif
(@luisnassif) relatou um problema
Desisti da @vivobr pela instabilidade não apenas do 5G mas das demais. Tento a @ClaroBrasil . Preciso de mais dois chips para a familia. Simplesmente não há uma alma para atendimento. Não encontro humanos e os robôs não entendem minha dúvida, Só me resta desistir.
-
Miriam de Souza Dantas
(@MiriamSouzaDant) relatou um problema
@luisnassif @vivobr @ClaroBrasil Sinto lhe dizer que a Vivo é a menos pior.
-
João Nali
(@JoaoNali) relatou um problema
@ClaroBrasil Ouvidoria que não ouve.. tentei ligar e não te atendem se voce nao tem um numero de protocolo.. achei o numero de protocolo e coloquei, então o mensagem eletronica disse que esta em aberto e tenho q aguardar kkkkk é só aceitar que nao vao resolver meu problema?
-
Guilherme Vieira ®
(@gvieira3) relatou um problema
@ClaroBrasil Conferi e respondi, de novo, como já fiz inúmeras vezes, e, assim como antes, o problema ficará sem solução. Não há interesse algum da Claro em resolver o meu problema.
-
Sergio Miranda
(@SergioDMiranda2) relatou um problema
@luisnassif @vivobr @ClaroBrasil São todos bichos escrotos. Eles são donos de um serviço que não admite dúvidas. Porque se vc as tiver (e terá), não há como esclarecer.
-
Lorena Lopes
(@LoreLopees_) relatou um problema
E aí @ClaroBrasil vou ter que ir na Anatel e no procon para vocês resolverem? Pq já fui em loja física, no canal do wpp, na ouvidoria, no 1052, e além de desligarem no meio do atendimento, ninguém resolve
-
Lorena Lopes
(@LoreLopees_) relatou um problema
E aí, @ClaroBrasil vamos resolver meu problema? Pediram para enviar os dados pela DM pra que? Se mais esse serviço não funciona?
-
Cynthia Santos
(@cynthia_santos_) relatou um problema
10 dias sem Internet da @ClaroBrasil. 3 reclamações no app. 1 ouvidoria. 1 reclamação na Anatel. Nenhuma solução.
-
Rô Barbieri Gonzalez🏳️🌈🇪🇦🇮🇹📚🔭🔬🏹💚🌳♻️🚩
(@barbieri_rosane) relatou um problema
@luisnassif @vivobr @ClaroBrasil Tô saindo da Claro, eu e minha família. O cliente só é interessante pra eles, quando o plano é novo. Após o primeiro ano, as arapucas são muitas e buscar a loja pra resolver ou o SAC por telefone, é um pesadelo. Fazem o acordo contigo e depois a fatura não revela a realidade.
-
NathaLulalá 🚩⭐️
(@nathyomessias) relatou um problema
O maior arrependimento da minha vida foi ter feito portabilidade para a claro, primeiro que eles não debitavam da minha conta corrente, não consigo entrar no app e nem no site para pegar a fatura pq eles dizem que eu não sou cliente! @ClaroBrasil