Claro

Interrupção da Claro em Pilar, Alagoas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Pilar, Alagoas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pilar e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Pilar, Alagoas 11/17/2025 18:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • vivianvivi Vívian Abreu 🦋 (@vivianvivi) relatou um problema

    @ClaroBrasil Meu pai fechou contrato semana passada com vocês em Lavras-mg mas não tem técnico para vir instalar a Internet fibra, a TV e o telefone fixo.. não há Técnico para fazer o serviço de instalação!!!

  • IratusPorcum Iratus 🐷 EU AVISEI! (@IratusPorcum) relatou um problema

    Se você leu até aqui, peço o seu RT camarada, para ajudar a circular. Pra mostrar que é dessa forma que a @ClaroBrasil trata um cliente com mais de 10 anos de relacionamento. Imagina com os novos clientes. De que adianta contratar @Anitta e prestarem esse serviço *****?

  • dudbr78 DuD (@dudbr78) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Ivanild22886882 De novo? mais uma vez? Residencial, apesar que estou usando o móvel e o móvel consegui ser pior que a @TIMBrasil . #saudadedesertimbeta

  • _c_h_a_m_i taldo (@_c_h_a_m_i) relatou um problema

    @ClaroBrasil vcs são a pior provedora do país, parece até brincadeira com a cara do consumidor, sábado sem Internet com previsão de voltar 16:30, mas o pagamento tá em dia né. 🤡🤡🤡

  • flavinha_79 Flavia Salgado (@flavinha_79) relatou um problema

    @ClaroBrasil DESDE O DIA 03 AGUARDANDO A EMPRESA. LIGAÇÕES DESLIGADAS E ZERO ATENDIMENTO EM TODOS OS CANAIS!

  • myllenaf fiorino (@myllenaf) relatou um problema

    Não consigo falar com a @ClaroBrasil por nenhum canal de atendimento Que ódioooooo dessa empresa

  • Pirikito_Sergio Sérgio Huber (@Pirikito_Sergio) relatou um problema de Camaquã, Rio Grande do Sul

    Não tô crendo que bloquearam minha linha de novo... ajuda aí @ClaroBrasil

  • GilsonCS83 Gilson Souza (@GilsonCS83) relatou um problema

    @geisyarrudareal @ClaroBrasil Melhor internet que tive foi a antiga GVT( mudei de residência e não havia o serviço dela no local). Não sei se continua boa com a Vivo.

  • Ericpfc Eric Mateus (@Ericpfc) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Max33Verstappen @SChecoPerez Empresa nojenta. Pago uma fortuna pra ter um serviço porco por parte de vcs. Mais de 200 mega de Internet e não consigo nem jogar come come online. Pior serviço q já vi uma empresa entregar. Deveriam ter vergonha na cara. Só no Brasil pra aceitar o que vcs fazem com consumidor

  • bibi7991 gab (@bibi7991) relatou um problema

    @ClaroBrasil vc paga a conta em dia, e cortam a internet 3 dias antes do vencimento. Vcs só pisam na bola, que operadora ruim!