Claro

Interrupção da Claro em Pilar, Alagoas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Pilar, Alagoas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pilar e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Pilar, Alagoas 12/24/2025 20:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Pilar, Alagoas

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Maceió.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilMaceió Internet
BrazilMaceió Wi-fi
BrazilMaceió Internet
BrazilMaceió Internet
BrazilMaceió Internet
BrazilMaceió Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • hope_diele Dri⁷ ✨🃏 (@hope_diele) relatou um problema

    @ClaroBrasil tá impossível continuar com vocês viu kkkk e o atendimento ainda péssimo, melhore viu

  • rodrigoserphan Rodrigo Serphan (@rodrigoserphan) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Pior serviço de todos! Nunca fui tão destratado quanto estou sendo pela @ClaroBrasil vergonhoso. Estou desde ontem as 11:30 tentando colocar internet no meu dispositivo móvel.

  • douglaswindson douglas (@douglaswindson) relatou um problema

    Gente últimamente o sinal da @ClaroBrasil tá tão ruim! Até parece o Wi-Fi da @vivobr

  • Edupapa Eduardo Papa (@Edupapa) relatou um problema

    @ClaroBrasil é sério mesma que pra ativar um e-sim é mais caro que comprar um sim? Mesmo sendo cliente combo multi! Piada hein

  • l_azerenta Derrotada (@l_azerenta) relatou um problema

    Já é a segunda vez que a @ClaroBrasil me da problema em menos de um mês, tô perdendo a paciência, agora eles não me deixam entrar no aplicativo, não querem receber

  • Gui_Siwka Guilherme Siwka (@Gui_Siwka) relatou um problema

    Ligar na Anatel já que a @ClaroBrasil é incapaz de resolver meu problema de faturas :)

  • Jeffersonp1991 𝕁𝕖𝕗𝕗𝕖𝕣𝕤𝕠𝕟 ℙ𝕚𝕣𝕖𝕤 ⚜️ (@Jeffersonp1991) relatou um problema

    @ClaroBrasil Acontece que eu sou cliente, tenho um plano e ele não está sendo entregue. Meu ano é e 30 GB de interne + 30 GB de extraplay e este mês só foi liberado 5 GB. Paguei o valor cheio e fui lesado. Já liguei, já me foi falado que seria regularizado e nada.

  • SpeakNowTalles Comunista Consumista (@SpeakNowTalles) relatou um problema

    E aproveitando a deixa, cara @ClaroBrasil também quero fazer uma reclamação da internet banda larga, que está digna de pena.

  • dirceperissinot dirce.perissinotti (@dirceperissinot) relatou um problema

    @nicolaskasprzak @ClaroBrasil Problemas com a. Mato só resolvi qdo mudei para a Vivo. Óbvio que para cancelar precisei ligar 4x e ter paciência de Jó para aguentar a enrolação de “ofertas”.

  • FeHess Felipe Hess (@FeHess) relatou um problema

    @proconspoficial @ClaroBrasil Obrigado @proconspoficial, estou tentando abrir reclamação diretamente com eles mas até isso é difícil. Vamos ver se tenho sucesso até amanhã em conseguir falar com eles ao menos.