Claro

Interrupção da Claro em Pereiro, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Pereiro, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pereiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Pereiro, Ceará 07/15/2024 02:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (58%)

    Internet (58%)

  2. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  3. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Pereiro, Ceará

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Pereiro.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilPereiro Apagão total
BrazilJaguaribe Apagão total
BrazilDoutor Severiano Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • queroguerra j (@queroguerra) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vocês já me pediram pra mandar DM e eu já mandei várias vezes. Ninguém consegue resolver a porcaria do meu problema e isso ta me prejudicando… é um problema SIMPLES causado por vocês mesmo.

  • _fchico jogadô #ForaBolsonaro (@_fchico) relatou um problema

    A na moral a @ClaroBrasil tem a pior internet possível

  • Gebrim_H Humberto Gebrim (@Gebrim_H) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é uma *****.

  • LucasMelk Lucas Fonseca (@LucasMelk) relatou um problema

    @ClaroBrasil há alguma oferta do plano de 1 Giga para quem é cliente antigo do combo multi?

  • celsojnr78 Celso (@celsojnr78) relatou um problema

    Cancelei a TV a cabo da @ClaroBrasil e mantive só a internet. Desde então, parei de me preocupar com isso. Pois bem, hoje descobri que eles continuam debitando na minha conta a mensalidade de um serviço cancelado.

  • TatiAz_ Tati Azevedo (@TatiAz_) relatou um problema

    Mais uma vez a @ClaroBrasil me forçando a fazer uma reclamação no @proconspoficial e @AnatelGovBR . Pena morar em um lugar que só tenha esse serviço PÉSSIMO!!!!

  • Breno71442256 Lil Brex (@Breno71442256) relatou um problema

    @ClaroBrasil A Tim é melhor do q a Claro lixo!

  • JanaRossi3 Jana Rossi (@JanaRossi3) relatou um problema

    Pelo 4° mês consecutivo vocês @ClaroBrasil mandam a fatura com valor errado... eu disse que a próxima vez que eu tivesse que ligar pra corrigirem seria pra cancelar o meu plano com vocês. E é isso que vou fazer logo cedo amanhã.

  • ribeirorcs Roberto Ribeiro 🇧🇷 🔴 ⚫ (@ribeirorcs) relatou um problema

    Decepcionante o servido do APP #claroflex nada funciona. Todo bugado. Uma simples mudança de pag para recarga não consigo!!! Abri chamado no dia 21 e hoje fecharam sem solução. Pior cancelei e ficou lá meus R$50,00!!!. Vergonha @ClaroBrasil

  • fanjailson jailson Silva (@fanjailson) relatou um problema

    ATENÇÃO @ClaroBrasil resolve meu problema