Claro

Interrupção da Claro em Pereiro, Ceará

Nenhum problema detectado

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A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Pereiro, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pereiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Pereiro, Ceará 12/14/2025 19:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

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Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ThiagoF75593037 Thiago Ferreira 🎲🇺🇲 777 (@ThiagoF75593037) relatou um problema

    Depois q sai da @claronxtbrasil e fui para @ClaroBrasil minha internet está uma ***** não consigo ver um vídeo curto pqp é só ladeira abaixo

  • febigodi splinter (@febigodi) relatou um problema

    QUE NOJO DA INTERNET DE VOCÊS PQP TODO DIA ESSA ***** CAI, N PASSA SEQUER UM DIA FUNCIONANDO DIREITO ESSE LIXO @ClaroBrasil

  • brunawsilva Brubs (@brunawsilva) relatou um problema

    @ClaroBrasil É residencial e wi-fi. Mas não quero mais resolver, toda semana eu entro em contato com vocês, agendam visita com técnico, ele vem e nada é resolvido. Só hoje eu já fiquei sem acesso a internet 3 VEZES!! Isso acontece pelo menos todo dia! Não faz sentido pagar por um serviço q +

  • brunawsilva Brubs (@brunawsilva) relatou um problema

    @ClaroBrasil me deixa na mão. Eu como a maioria dos brasileiros desde 2020 estamos trabalhando/estudando remotamente, não dá pra ficar "aguardando" mais esses problemas serem resolvidos, pq nunca são!

  • proconspoficial Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema

    @antoniorjr83 @ClaroBrasil Olá! Informamos que a Resolução 488 da ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações) fixou regras para o serviço de TV por Assinatura. No que se refere à programação contratada, o artigo 28 da Resolução dispõe que qualquer alteração no Plano de Serviço deve ser informada ao

  • giu__rocha Quero conhaque (@giu__rocha) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu entro no site e sou direcionada para o app da Claro, onde não há nenhuma informação que eu preciso, nem uma opção que sequer cite esse serviço para contratação.

  • djjohnsk JÖNN (@djjohnsk) relatou um problema

    @ClaroBrasil NUNCA consegui acessar o net NOW, aparece a seguinte mensagem sempre que tento fazer o login:“Ocorreu um erro ao fazer login. Tente novamente mais tarde ou ente em contato com a Central de Relacionamento. L-3248" Como faço pra conseguir acessar? Uma vez na vida.

  • proconspoficial Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema

    @antoniorjr83 @ClaroBrasil assinante com no mínimo 30 (trinta) dias de antecedência e se ele desejar, poderá rescindir o contrato sem ônus. No caso de retirada do canal do Plano de Serviço, a substituição deve ser por outro do mesmo gênero ou, a critério do consumidor, procedido de desconto na

  • lucas_isern isârn (@lucas_isern) relatou um problema

    @ClaroBrasil @brunawsilva Estão nada! Estou sem internet em casa, entrei em contato com o atendimento de vocês e me disseram que não podem fazer nada! É um absurdo!

  • BeatriceIshtar TheSeaPriestess 🌙 (@BeatriceIshtar) relatou um problema

    App não funciona, atendimento Whatsapp não funciona, não consigo ligar, tá tudo na DM, e sigo sem sinal de nada. Fazendo o favor, @ClaroBrasil será que rola dar uma ajuda aí? Ou vocês só vão me responder depois de 1 semana?