Claro

Interrupção da Claro em Pereiro, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Pereiro, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pereiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Pereiro, Ceará 11/24/2025 07:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ViniciusHolan23 Vinicius Holanda (@ViniciusHolan23) relatou um problema

    @vivicchaotic @ClaroBrasil Estou desde 5 da manhã tentando resolver problema de Sinal ligação nem completa pelo aplicativo que eles dizem ser prático é uma ***** presta só pra ver fatura

  • sandrapedroso Sandra Pedroso (@sandrapedroso) relatou um problema

    @ClaroBrasil operadora n fazer atualização de cadastro por telefone. Atendente Leonara disse que ñ pode nem registrar reclamação então ñ pago e agora? Ajuda @ReclameAQUI

  • manutaoi kaisu 🏳‍⚧ (@manutaoi) relatou um problema

    @ClaroBrasil pra diminuir a velocidade pontualmente por atraso de 01 dia no pagamento são leões, mas pra voltar ao normal é difícil né 4 horas já

  • jennibabo misa • BORN PINK (@jennibabo) relatou um problema

    @Rosiesfeels @ClaroBrasil Prefiro ficar sem chip então, pq eu nunca que vou pagar plano de internet pro celular

  • cinthyaprof Cinthya🏳️‍🌈🇧🇷🖤 (@cinthyaprof) relatou um problema

    Gente essas operadoras tem problemas... A gente acaba de assinar! Já tá contratado, instalaram não tem 1 semana, eles ficam ligando, mandando msg oferecendo mesmo serviço que acabamos de assinar!! Pelo amor de Deus!!! Reavalie os dados de vcs... @TIMBrasil @ClaroBrasil @vivobr

  • duardaxsf du (@duardaxsf) relatou um problema

    plmdds parem de me ligaaaaaaaar, não quero serviço de vocês @ClaroBrasil

  • jennibabo misa • BORN PINK (@jennibabo) relatou um problema

    @peittoszx @ClaroBrasil Nossa amg eu tô mto **** com isso véi, eles cobram coisas que eu nunca ouvi flr véi, eles me cobraram um tal de conecta dados que eu nunca ouvi flr e foi cobrado 2 vezes. Inferno

  • RagnarAllen Guilerme (@RagnarAllen) relatou um problema

    @ClaroBrasil a gente avança tanto na tecnologia pra ainda ter essas redes de internet com problemas no sinal, daqui a pouco vai ter carro voador mas a net ainda cai pqp

  • KarenBraune Kats (@KarenBraune) relatou um problema

    Eu não estou acreditando no absurdo que essa empresa teve a coragem de me falar. @ClaroBrasil vcs são uma piada. "Estou lhe oferecendo uma solução" disse a pessoa. SOLUÇÃO É MINHA INTERNET FUNCIONAR

  • pedrodelei Pedro Delei ⚽️🍺💙 (@pedrodelei) relatou um problema

    Oi @ClaroBrasil tudo bem Gostaria de saber pq seu setor de cancelamento oferece uma oferta para reter o cliente (eu no caso), alega um problema no sistema para não concluir a operação, pede que eu aguarde 3 dias e quando eu retorno fala que não tá mais disponível ??