Claro

Interrupção da Claro em Pereiro, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Pereiro, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pereiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Pereiro, Ceará 12/17/2025 02:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • PhillipeM93 PHMTS 🦁 (@PhillipeM93) relatou um problema

    Mais uma vez que lixo de atendimento ao cliente ein @ClaroBrasil !! Vcs não se ajudam ..

  • xxxixaxx júlia (@xxxixaxx) relatou um problema

    @ClaroBrasil depois de mais de meia hora esperando pra ser transferida pro setor de cancelamento, a atendente simplesmente ouviu minha reclamação e me desligou, nem ao menos cancelar com essa empresa de pura má fé eu consigo

  • jf_junior94 Fernando Junior (@jf_junior94) relatou um problema

    @alonsocamello @ClaroBrasil Total! Essa semana eu fui até bem atendido na TIM, mas pra chegar no atendimento foram 8 minutos gastos

  • Octavio_C_SEP_ Octávio Carvalho (@Octavio_C_SEP_) relatou um problema

    Tô esperando a resposta para solucionar o problema das ligações perturbando oferecendo planos de telefone @ClaroBrasil. Sem resposta automática vcs não tem capacidade de responder né?? Isso mostra a falta de Capacidade de vcs não resolverem um problema simples

  • plunucas vagabundo da marca maior (@plunucas) relatou um problema

    E mais um prazo que vence e nada da @ClaroBrasil resolver meu problema, pqp que dificuldade!!!

  • BheatrixB Bheatrix (@BheatrixB) relatou um problema

    Advinhem?! Acabei de descobrir que o meu problema é culpa da @ClaroBrasil que está com uma conexão fraquíssima hj e simplesmente o OBS não consegue carregar a taxa de upload suficiente pra live. É isso, até amanhã, pessoal.

  • Ferldecastilho Fernanda Lima de Castilho (@Ferldecastilho) relatou um problema

    @ClaroBrasil Essa resposta padrão de mídia social, como se fossem@ótimos e preocupados com o cliente não cola mais! Se quiserem resolver me chamem inbox e deixem um número pra contato que eu retorno

  • diegoschueng Dieguinho✨ (@diegoschueng) relatou um problema

    @chicobarney @ClaroBrasil Chico, Fibra. Contrate uma empresa que tenha Fibra. A Claro não tem Fibra, isso é um problema sério pra quem faz lives. Vc tem uma rede que vai eternamente ter oscilações! Fica a dica 💛

  • Felipe_P76 Felipe Pinheiro (SAF Vasco) (@Felipe_P76) relatou um problema

    @frrrnando @ClaroBrasil Vão perder um cliente de quase 25 anos. TV a cabo acabou. Internet tem a rodo por aí agora, tudo fibra até o aparelho, na netclaro a fibra é até o poste. Mas é aquele negócio, trocar de empresa é apenas trocar quem vai te irritar, pq todas são iguais.

  • eumnls medu$a (@eumnls) relatou um problema

    Amor, quem usa não interessa, interessa q eu pago pelo serviço e QUERO ELE FUNCIONANDO! Me fizeram comprar outro chip, transferir minha linha pro chip novo alegando que era problema com o chip, e não adiantou nada. E até hoje não resolveram. E aí, @ClaroBrasil???????????????????