Claro

Interrupção da Claro em Pereiro, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Pereiro, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pereiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Pereiro, Ceará 12/02/2025 16:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jpedro1921cec TOTALMENTE HEXALIZADO ˢᵃᶠ (@jpedro1921cec) relatou um problema

    @ClaroBrasil ja fazem mais de 15 dias que está com esse problema, e toda hora aquela ***** de robo atendente diz que o problema ta na regiao e nada, ***** mais de 15 dias com problema na regiao e n resolvem que vergonha em

  • Isso_e_politica Isso_e_politica (@Isso_e_politica) relatou um problema

    @ClaroBrasil Dona, respondi no DM, qual o próximo passo para resolver o problema? Ter atendimento?

  • Ananias__F JuAninha 🐞 (@Ananias__F) relatou um problema

    Alguém mais com problema pra entrar no HBO Max pela @ClaroBrasil ? Porque tem 1 semana que eu tô no aguardo desse acesso pelo provedor e nada :)

  • Marcio71Arquit marcio71.arquiteto (@Marcio71Arquit) relatou um problema

    @ClaroBrasil Postando aqui uma reclamação de atendimento da Claro Net Residencial... Até agora esperando uma visita técnica pra troca do modem... Mais respeito com o consumidor/cliente, por favor!!! @ClaroBrasil

  • athelsonsb Athelson Bittencourt (@athelsonsb) relatou um problema

    @reenatosantos1 @ClaroBrasil @claronxtbrasil Exatamente!!! Acho os dois: lixo de atendimento e lixo de serviço. Estou sem internet todo o dia e não se consegue nenhuma informação ou atendimento. Te deixam em loop com a burrice artificial… terei que recorrer para Anatel…

  • mmaluzinhaaa malu (@mmaluzinhaaa) relatou um problema

    internet imunda de ruim por favor melhora @ClaroBrasil tô cheia de trem pra fazer

  • LGMBarreto Luiz Guilherme Moreira Barreto (@LGMBarreto) relatou um problema de Birigui, São Paulo

    @ClaroBrasil usando a tecnologia pra não atender os clientes. Dificultam o máximo o contato e um simples problema com sinal vai virar um cancelamento. Tnc não atendem telefone, nos canais digitais não dão opção de entrar em contato com suporte e o único recurso eh deixar uma msg.

  • jnferrer_ Jenn Maria ✠ (@jnferrer_) relatou um problema

    e aí, @ClaroBrasil ????? 2 dias sem rede nessa *****, e ninguém resolve nada!!!! de saco cheio já

  • betoquintaomkt Beto Quintão (@betoquintaomkt) relatou um problema

    Eu tive problemas com a @ClaroBrasil desde janeiro pelo menos 4 vezes! Além de não transferir ESim cobram pelo novo! Absurdo! @proconspoficial que isso?

  • IghorHlebetz Ighor (@IghorHlebetz) relatou um problema

    @ClaroBrasil mais de 1 h sem me responder.. obrigado @ClaroBrasil atendimento nota 10000