Interrupção da Claro em Pereiro, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pereiro, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pereiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sy Campello nbe
(@CampelloSynbe) relatou um problema
@ClaroBrasil é de longe a pior empresa desse país. Eu lamento de ter aguentado tanto tempo esse serviço lixo e atendimento nocivo que essa empresa presta. Espero logo nunca mais lembrar que esse lixo de empresa existe.
-
BADBOIFEFO
(@fleipes) relatou um problema
ei @ClaroBrasil eu não sou cliente de vcs 🤠 recorrentemente recebo ligações e SMS, sendo q n tenho nenhum serviço contratado. como faz pra pular fora disso hein?
-
chora
(@sidrogas) relatou um problema
@carolinnevidal @ClaroBrasil vo cancelar essa *****
-
Guilherme com LH ☘️
(@_Guilhermezzzz) relatou um problema
de
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil que atendimento horrível o de vocês hein, tão de parabéns 👍
-
Eilanzer
(@Eilanzer1) relatou um problema
@ClaroBrasil Vou entrar em contato agora com a ouvidoria pra tentar resolver isso ou simplesmente desistir da empresa de vocês. Não fico a vontade de passar dados via twitter. E sinceramente, que dificuldade pra contratar um serviço. Eu quero PAGAR e estão se recusando criando problemas.
-
Jacque Saraiva (ツ)
(@jacquesaraiva) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
@CarolinaMalta @ClaroBrasil Eu caí na mesma e passei a receber duas faturas por seis meses. Na 345a ligação eu implorei pro cara: eu só quero cancelar tudo da claro e esquecer que ela existe, não quero nem pronunciar o nome
-
João
(@jota_ge67) relatou um problema
@CarolinaMalta @ClaroBrasil Isso só vai moralizar se essas empresas forem obrigadas a colocar um icone nos aplicativos " cancelar assinatura " . Outra briga feia é cancelar plano de saúde empresarial... 60 dias de "aviso prévio " pra poder sair e tudo nas barbas das agências reguladoras que não regulam nada
-
cassiano pistola
(@cassianopistola) relatou um problema
@CarolinaMalta @ClaroBrasil Processa. O stf já decidiu que o tempo que tu perde cancelando um serviço q não contratou é passível de indenização. Vou tentar achar o número do julgado.
-
Gu
(@uG_FiDeL) relatou um problema
@ClaroBrasil @paulasantosBR Quem é a responsável pelos colaboradores são vocês, não tem nem vergonha de querer fugir da responsa, já deu pra ver como é o atendimento ao cliente de vocês
-
Davis Reimberg
(@DjDavisReimberg) relatou um problema
Não existe operadora pior do que @ClaroBrasil. A internet nunca funciona qdo vc precisa. Não indico mesmo!!!