Claro

Interrupção da Claro em Pereiro, Ceará

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Pereiro, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pereiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Pereiro, Ceará 11/23/2025 18:00

novembro 23: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 02:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lua_hmendes Luaga 🌙+💧 (@lua_hmendes) relatou um problema de Cuiabá, Mato Grosso

    @ClaroBrasil muito difícil o contato pra tratar da Internet residencial viu, nenhum número que é fornecido a gente tem a opção de FALAR COM ATENDENTE (10621 ou o 10699) ja paguei o boleto e ate agr minha internet nao voltou, nem pra CANCELAR essa merd* a gente não consegue falar

  • RWillammy Raah Andrade✌ (@RWillammy) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vocês estão de parabéns com a internet 4G lixo de vocês que não esta pegando dentro de nenhuma estação de trem ou metrô de São Paulo.

  • ANACONDADADEMI andrea (@ANACONDADADEMI) relatou um problema

    @ClaroBrasil que decepção, tive q cancelar meu plano de anos porque estavam acabando com meu 4g e eu usando o Wi-Fi 🤡

  • prayforvasco raphael (@prayforvasco) relatou um problema

    @ClaroBrasil Me ajuda @ClaroBrasil pelo amor de Deus toda hora ta caindo a net

  • crissoaressp Cris Soares (@crissoaressp) relatou um problema

    @MCrisPimentinha @ClaroBrasil E eles repetem isso EM TODAS AS LINHAS DE ATENDIMENTO!!!!

  • lucascolao Lucas (@lucascolao) relatou um problema

    @ClaroBrasil INTERNET DE ***** DE VOCÊS, TODA DIA ESSA ***** CAI, VOU CANCELAR ESSA *****

  • WaldirSegundo Waldir Segundo: Electric Boogaloo (@WaldirSegundo) relatou um problema

    @Gugachu @ClaroBrasil Nossa passei por um problema que eles tavam cortando minha Internet, diminuindo a velocidade a toa, vai no 10621, vai indo em todas as opções até o robozim falar que já terminou de te ajudar, no final ele fala se vc quer receber ajuda DAÍ vc vai pro atendente, daí foi de boa

  • crissoaressp Cris Soares (@crissoaressp) relatou um problema

    Então @ClaroBrasil eu não quero que vcs me liguem para orientar que tire o cabo de energia da tomada, eu já fiz isso como vcs orientam em todos os canais de comunicação. EU QUERO QUE UM TECNICO VENHA E RESOLVA O MEU PROBLEMA!!!

  • BBuenoBr Bruno Bueno (@BBuenoBr) relatou um problema

    Olá @ClaroBrasil minha mãe e avó assinaram o BBB mas os canais não funcionam estava funcionando apenas 1 e agora não funciona nenhum e não tem como solicitar a compra novamente nem nada. =)

  • PretoOAga Fanpage do Bassolindo (@PretoOAga) relatou um problema

    @Dioudlol @ClaroBrasil não sei onde tu mora dioud mas a NipBr é uma recomendação fortíssima minha raramente tive problemas e quando tive o atendimento foi muito rápido, dá uma olhada vê se tem