Claro

Interrupção da Claro em Pereiro, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Pereiro, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pereiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Pereiro, Ceará 12/03/2025 18:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • edudade__ Duda (@edudade__) relatou um problema

    @PedroH3n_ @ClaroBrasil Realmente, eu nunca ouvi falar hahahahahah mas obrigada

  • rimicheletti Ricardo Micheletti (@rimicheletti) relatou um problema

    @ClaroBrasil bom eu tenho na claro Tv, internet, fixo, 3 linhas móveis que fiz portabilidade recentemente... E nem assim ela me responde!?!?!? 😠😠😠.. Só lembrando que para trocar de operadora não demora 10nminutos ok?! Tenham vergonha no atendimento de vcs!

  • WagnerFarias19 Wagner Farias (@WagnerFarias19) relatou um problema

    Que operadora ruim essa tal @ClaroBrasil meu chip era da Nextel passou a ser essa budega, reclamo e não adianta nada não pega nem 3G.

  • Felipe96Estevam Felipe Estevam (@Felipe96Estevam) relatou um problema

    Cara estou cansado de bloquear número da @ClaroBrasil. Eu não quero essa ***** de internet. Vai ligar para o capeta.

  • araujocarlinhos Carlos Eduardo (@araujocarlinhos) relatou um problema

    Precisei cancelar meu serviço de TV da @ClaroBrasil por dificuldades financeiras. Os atendentes Eric e Gustavo não realizaram a minha solicitação e desligaram o telefone por duas vezes. Então registrei a reclamação na @AnatelGovBR. Agora terão 48 horas para resolver com o *****.

  • Vitor_Muniz 𓂀 Vitor Muniz 𓂀 (de 🏥) - 🇾🇪🇧🇷🇮🇱✪ (@Vitor_Muniz) relatou um problema

    @MarcusXavi16 @ClaroBrasil Pois anota número do protocolo e reforça reclamação na @AnatelGovBR!

  • rjotaerre Raimundo Junior (@rjotaerre) relatou um problema

    @ClaroBrasil O sinal de Internet está horrível!! Muita intermitência! Perda de conexão!! Lentidão!! Troquei a assinatura para 500 Mb e estou vendo que tudo não passa de enganação!! Sinal continua ruim, só que a fatura mais cara!! "CLARO" !!

  • joorgenho Jorge Henrique ♊ (@joorgenho) relatou um problema

    E aí @ClaroBrasil, Internet nunca mais?

  • _faelcosta Rafa 🌵 (@_faelcosta) relatou um problema

    Olá @ClaroBrasil boa tarde! Eu ainda estou aguardando minha resposta sobre a multa e juros que foi cobrado na minha conta, por atraso ao pagamento que não é, poderiam certificar o que houve?

  • mmb027 Vacinado e **** ⳻ ︫⳺ (@mmb027) relatou um problema

    INTERNET DA CLARO É UMA ***** NUNCA ASSINEM ESSE LIXO @ClaroBrasil ELES NUNCA RESOLVEM SEU PROBLEMA.