Claro

Interrupção da Claro em Pereiro, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Pereiro, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pereiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Pereiro, Ceará 12/23/2025 21:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pretooldschool Wake Up Mr. Leo! (@pretooldschool) relatou um problema

    Tentei cancelar a portabilidade do meu número para a @ClaroBrasil , o primeiro número pediu para eu ligar num segundo número, o segundo número pediu para eu ligar para um terceiro número, os caras nem disfarçam mané

  • virgemdevirgens Virgem de virgens (@virgemdevirgens) relatou um problema

    Cliente @ClaroBrasil controle não pode doar pro #Teleton2021 que chato

  • WagnerFarias19 Wagner Farias (@WagnerFarias19) relatou um problema

    @MireiaVaz @NETatende @ClaroBrasil A Claro é muito ruim mesmo

  • VictorGambogi Victor Gambogi (@VictorGambogi) relatou um problema

    @ohenriqueandre @vivobr @ClaroBrasil O pior é que se entrar na justiça o juiz quer que o consumidor prove de alguma forma que os telefones são da operadora mesmo. Em teoria vc teria que gravar cada uma das ligações. Eu recebi 150 em 10 dias e o juiz não deu procedência pro meu caso.

  • lucaas__abreu abreu (@lucaas__abreu) relatou um problema

    @ClaroBrasil 5 ligaçoes hoje ja e nada de resolver o problema de oscilação da internet, nem mesmo os atendentes sabem o que pode ser, muito preparada a tua equipe

  • the_jeff_1RR Jefferson Santos 🤬🔥 (@the_jeff_1RR) relatou um problema

    @ClaroBrasil como eu faço para conseguir um atendimento com vocês? Desde ontem que eu estou sem sinal, sem ligações, sem sms, sem Internet, estou cansado de ser humilhado por robôs po##a 😐🤬

  • Harley_m8n 🎃Spooky ᴴᵘˢᵏʸ 🌙 《》Jare 🐊💉(1/2) (@Harley_m8n) relatou um problema

    INADIMIÇIVEL QUE A @ClaroBrasil FAZ COM OS SEUS CLIENTES A 3 DIAS PEÇO O DESBLOQUEIO DO MEU CHIP PARA PODER EFETUAR A RECARGA E ATE AGORA NADA, ATENDIMENTO PESSIMO

  • LuanFoxxx 〔G〕〔h〕〔o〕〔s〕〔t〕 (@LuanFoxxx) relatou um problema

    Quero saber como vai ficar meu número agora @ClaroBrasil ,vocês fazem a ***** e eu que me fodo?!

  • Vinics85_ Vinicius C. Santana (@Vinics85_) relatou um problema

    @ohenriqueandre @vivobr @ClaroBrasil O bom de ter um perfil verificado é isso, vai eu que não tenho nem 70 seguidores fazer uma reclamação dessas com essas operadoras que sempre fazem isso... Mas Enfim valeu Henrique se manifestar contra isso é muito válido.

  • JeehTfm Mãe do Lucca Gabriel💙👶🏽 (@JeehTfm) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou aguardando resolução do segundo protocolo aberto.