Interrupção da Claro em Pereiro, Ceará
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pereiro, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pereiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 22: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 02:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
zangado
(@pauloogabriell_) relatou um problema
@ClaroBrasil por favor, PARE de me ligar… nunca fui cliente de vocês!!! Eu vou fazer uma reclamação no procon
-
Jan
(@inhaaaam) relatou um problema
pensando seriamente em cancelar a @ClaroBrasil justamente pelo péssimo atendimento, consultores despreparado em todos os setores, dificuldade de negociar valores e desconto. Tem empresa muito melhor me oferecendo um ótimo serviço
-
VAGNER MIRANDA
(@MiraVagner) relatou um problema
Meu número é vivo e está cadastrado no "não perturbe", mas parece que a @ClaroBrasil não segue muito a adesão do cliente ao programa. Procuro uma forma de nunca mais receber ligações desta operadora. Chata pra *******.
-
kath
(@kathperry_) relatou um problema
@guida_qqeufiz @ClaroBrasil primeiro estavam me cobrando por um serviço que não contratei, depois ficaram me ligando 15x por dia para cobrar uma conta que eu havia colocado em débito automático (que já estava autorizado pelo banco), agora a conta veio zerada e eu só queria entender o porquê
-
ɡɑbɘ
(@gabepaim) relatou um problema
PELOAMORDEJEOVÁ @ClaroBrasil serase dá pra parar de mandar bot me ligar O DIA INTEIRO????? Eu já tenho mais de 15 números bloqueados, não sou cliente de vcs e vcs não vão me conquistar pelo cansaço. pqp q falta de respeito
-
João Gabriel D. Assunção
(@regularjao) relatou um problema
@va_ribeiro @NEToficial @ClaroBrasil atendimento lixo demais, tive que fazer mais de 5 tentativas em dias diferentes pra conseguir reduzir o meu combo e cada uma delas era mais de meia hora de ligação. até pausa proposital na descrição das opções no teleatendimento antes de dar a de cancelamento tem.. ridículo
-
Lucas Gentile
(@lucasgpcunha) relatou um problema
@ferdsnos @ClaroBrasil Tem sido complicado mesmo! Precisamos de um atendimento pra esclarecer o problema, só que daí correndo risco de ter que pagar 90 pila... ****!
-
envolvida
(@Lu1zza) relatou um problema
Palhaçada da ***** essa @ClaroBrasil, 3ª vez esse mês q a internet fica fora por problemas na região. E depois a fatura vem com o valor cheinho né? E ai do consumidor que não pague na data, q o juros corre gostoso. É legal isso de toda semana manutenção na região????
-
ojclucas
(@ojclucas3) relatou um problema
A @vivobr e a @ClaroBrasil precisa aprender com esse erro infeliz da Tim. É um descanso com os clientes, mais de uma semana sem resolver o problema no envio/recebimento de sms, causando problemas e estresse e nada de solução
-
Kellisson Gomes
(@kehllisson) relatou um problema
Obrigado @ClaroBrasil por me fazer perder mais uma manhã aguardando o técnico para a instalação de um serviço de internet que já estou pagando mas que não está disponível pra mim. Descaso total com seus clientes 🤡