Interrupção da Claro em Pereiro, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pereiro, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pereiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thiago Ferreira 🎲🇺🇲 777
(@ThiagoF75593037) relatou um problema
Depois q sai da @claronxtbrasil e fui para @ClaroBrasil minha internet está uma ***** não consigo ver um vídeo curto pqp é só ladeira abaixo
-
splinter
(@febigodi) relatou um problema
QUE NOJO DA INTERNET DE VOCÊS PQP TODO DIA ESSA ***** CAI, N PASSA SEQUER UM DIA FUNCIONANDO DIREITO ESSE LIXO @ClaroBrasil
-
Brubs
(@brunawsilva) relatou um problema
@ClaroBrasil É residencial e wi-fi. Mas não quero mais resolver, toda semana eu entro em contato com vocês, agendam visita com técnico, ele vem e nada é resolvido. Só hoje eu já fiquei sem acesso a internet 3 VEZES!! Isso acontece pelo menos todo dia! Não faz sentido pagar por um serviço q +
-
Brubs
(@brunawsilva) relatou um problema
@ClaroBrasil me deixa na mão. Eu como a maioria dos brasileiros desde 2020 estamos trabalhando/estudando remotamente, não dá pra ficar "aguardando" mais esses problemas serem resolvidos, pq nunca são!
-
Procon-SP
(@proconspoficial) relatou um problema
@antoniorjr83 @ClaroBrasil Olá! Informamos que a Resolução 488 da ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações) fixou regras para o serviço de TV por Assinatura. No que se refere à programação contratada, o artigo 28 da Resolução dispõe que qualquer alteração no Plano de Serviço deve ser informada ao
-
Quero conhaque
(@giu__rocha) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu entro no site e sou direcionada para o app da Claro, onde não há nenhuma informação que eu preciso, nem uma opção que sequer cite esse serviço para contratação.
-
JÖNN
(@djjohnsk) relatou um problema
@ClaroBrasil NUNCA consegui acessar o net NOW, aparece a seguinte mensagem sempre que tento fazer o login:“Ocorreu um erro ao fazer login. Tente novamente mais tarde ou ente em contato com a Central de Relacionamento. L-3248" Como faço pra conseguir acessar? Uma vez na vida.
-
Procon-SP
(@proconspoficial) relatou um problema
@antoniorjr83 @ClaroBrasil assinante com no mínimo 30 (trinta) dias de antecedência e se ele desejar, poderá rescindir o contrato sem ônus. No caso de retirada do canal do Plano de Serviço, a substituição deve ser por outro do mesmo gênero ou, a critério do consumidor, procedido de desconto na
-
isârn
(@lucas_isern) relatou um problema
@ClaroBrasil @brunawsilva Estão nada! Estou sem internet em casa, entrei em contato com o atendimento de vocês e me disseram que não podem fazer nada! É um absurdo!
-
TheSeaPriestess 🌙
(@BeatriceIshtar) relatou um problema
App não funciona, atendimento Whatsapp não funciona, não consigo ligar, tá tudo na DM, e sigo sem sinal de nada. Fazendo o favor, @ClaroBrasil será que rola dar uma ajuda aí? Ou vocês só vão me responder depois de 1 semana?