Interrupção da Claro em Pereiro, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pereiro, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pereiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Beatriz Conrado | COMISSIONS OPEN | 2D & 3D
(@trizbeacon) relatou um problema
Sem condições, aplicativo é ruim, o site consegue ser pior, a fatura do email ta vindo o dobro do que falam no 1052 e o débito automático que é bom nada Mas pra desligar o serviço... Nunca vi igual @ClaroBrasil
-
Dione
(@eudioneestevao) relatou um problema
Acho que o objetivo principal da @ClaroBrasil é fazer a gente desistir da ligação no cansaço. Os atendentes falam sempre lento e nunca entendem o que a gente fala. E quando entendem, transferem pra alguém e a gente precisa falar tudo de novo. Exaustivooo
-
art sessa
(@arthursessa) relatou um problema
Desgraça de net ruim horrível @ClaroBrasil faça alguma coisa
-
Marcelo Fernandes
(@mfernandes2103) relatou um problema
@ClaroBrasil A resposta é que o problema é na minha região que fica em ITAPOÃ, VILA VELHA.
-
Jessica Jambeiro
(@JessicaJambeiro) relatou um problema
@ClaroBrasil E como assiste os jogos sem Internet e sem TV? App não serve pra nada, atendimento não funciona.. fica difícil assim né. Engraçado é que o valor da fatura nunca cai né, só aumenta e o sinal é serviço que é bom nada! #ranço que peguei de vcs viu!!!
-
Rafael Prates
(@eurafaprates) relatou um problema
***** d. @ClaroBrasil, a gente paga internet pra ter acesso ao serviço. Quer dizer que eu tô a mais de 1hr tentado solicitar um uber pra casa e não consigo porque o sinal de vocês não está funcionando na localidade desde as 10:30hr. Sem motivo nenhum aparentemente.
-
wenceslau
(@law_prevails) relatou um problema
Incrível que cada dia que passa a @ClaroBrasil me surpreende! DOIS meses com a internet caindo TODO DIA!!!! Pensei que isso já tinha acabado, mas o "problema solucionado" durou apenas 1 semana... =) quase 2 anos e contando
-
Caetano
(@__caetanoo) relatou um problema
Que ***** q essa internet não funciona de jeito nenhum O serviço da @ClaroBrasil é um lixo vai se foder
-
Carlos Caamaño ᶜʳᵛᵍ ◤✠◢
(@baratoloucokng) relatou um problema
@ClaroBrasil O CPF é o informado por DM e agora depois de 3 dias vem dizer efetuar consulta, já resolveram meu problema ( não sem antes pisarem na bola novamente) de qualquer forma estarei efetuando uma reclamação junto a ouvidoria/ controladoria.
-
sabr0nha
(@petalsforbinns) relatou um problema
Mal fiz portabilidade para @ClaroBrasil e já to tendo estresse, fiz recarga há dois dias e estou sem internet, vou viajar e preciso de acesso mas não consigo contato por nenhum canal disponível para resolver esse problema.