Claro

Interrupção da Claro em Pereiro, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Pereiro, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pereiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Pereiro, Ceará 12/04/2025 00:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • nessyteras Vanessa Paccico 🖤🦖 (@nessyteras) relatou um problema

    @olgacsgo @ClaroBrasil O atendimento deles é o pior que já vi. Entrei com queixa na ouvidoria e ficaram me ligando 3, 4 vezes por dia mas NUNCA pra resolver meu problema e sim pra me encher o saco pra que eu agendasse outra visita técnica - o que poderia fazer pela central como sempre faço.......

  • camilasuda Cami (@camilasuda) relatou um problema

    A gente paga as contas TD certo por mais de 10anos na @ClaroBrasil aí no mês atrasa n tem nenhum atendimento decente. Cansada😡 Qual empresa é boa para fazer portabilidade?

  • gustavoakohls Gustavo Kohls (@gustavoakohls) relatou um problema

    @leandrohise @ClaroBrasil Quando era Net era o melhor servidor, dificil oscilar. Desde que virou claro é horrível

  • levndrin leandragem (@levndrin) relatou um problema

    @olgacsgo @ClaroBrasil Quarta passada eu fiquei 1 hora e 40 minutos no telefone para conseguir cancelar meu plano, me derrubaram e transferiram ligação umas 4 vezes e na espera mais umas 6... Operadora ridícula

  • mariflamep mar (@mariflamep) relatou um problema

    Se tiver atendimento mais #lixo que a da @ClaroBrasil @NETatende eu desconheço. #clarobrasil

  • ItaloOlliveira Italo Oliveira (@ItaloOlliveira) relatou um problema

    A pior desgraça que eu já fiz na vida foi assinar a @ClaroBrasil pq com a fatura paga, cortaram o sinal e até hj não foi restabelicido, desde do dia 04/01.

  • despreVINIdo viniverso (@despreVINIdo) relatou um problema

    E a @ClaroBrasil que resolveu bloquear a minha linha (DO NADA) por roubo numa madrugada de sábado para domingo, e agora exige que eu vá até uma loja física para o desbloqueio? Eu não vou sair de casa pra isso, prefiro cancelar a linha

  • Nego2R 2R (@Nego2R) relatou um problema

    E a @ClaroBrasil que come os dados de 4g mais rápido que tudo, isso é uma vergonha ! Vou mudar de rede, não merece meu dinheiro, gasto mais de 80 reais por mes colocando internet

  • olgacsgo O L 6 A (@olgacsgo) relatou um problema

    @nessyteras @ClaroBrasil Visita técnica, o cara fala "falta atualizar firmware", atualiza e o problema volta 1 hora depois q ele vai embora kkkkkkk

  • olgacsgo O L 6 A (@olgacsgo) relatou um problema

    Como q uma empresa como a @ClaroBrasil n tem um suporte técnico decente gente? Eu acho que deve ser a empresa que mais recebe reclamação, já passei nervoso com eles com internet, mas nunca iria imaginar que com um pré pago eu teria tbm. E nem crio esperança q eles vão me atender