Claro

Interrupção da Claro em Pereiro, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Pereiro, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pereiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Pereiro, Ceará 11/26/2025 02:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • trizbeacon Beatriz Conrado | COMISSIONS OPEN | 2D & 3D (@trizbeacon) relatou um problema

    Sem condições, aplicativo é ruim, o site consegue ser pior, a fatura do email ta vindo o dobro do que falam no 1052 e o débito automático que é bom nada Mas pra desligar o serviço... Nunca vi igual @ClaroBrasil

  • eudioneestevao Dione (@eudioneestevao) relatou um problema

    Acho que o objetivo principal da @ClaroBrasil é fazer a gente desistir da ligação no cansaço. Os atendentes falam sempre lento e nunca entendem o que a gente fala. E quando entendem, transferem pra alguém e a gente precisa falar tudo de novo. Exaustivooo

  • arthursessa art sessa (@arthursessa) relatou um problema

    Desgraça de net ruim horrível @ClaroBrasil faça alguma coisa

  • mfernandes2103 Marcelo Fernandes (@mfernandes2103) relatou um problema

    @ClaroBrasil A resposta é que o problema é na minha região que fica em ITAPOÃ, VILA VELHA.

  • JessicaJambeiro Jessica Jambeiro (@JessicaJambeiro) relatou um problema

    @ClaroBrasil E como assiste os jogos sem Internet e sem TV? App não serve pra nada, atendimento não funciona.. fica difícil assim né. Engraçado é que o valor da fatura nunca cai né, só aumenta e o sinal é serviço que é bom nada! #ranço que peguei de vcs viu!!!

  • eurafaprates Rafael Prates (@eurafaprates) relatou um problema

    ***** d. @ClaroBrasil, a gente paga internet pra ter acesso ao serviço. Quer dizer que eu tô a mais de 1hr tentado solicitar um uber pra casa e não consigo porque o sinal de vocês não está funcionando na localidade desde as 10:30hr. Sem motivo nenhum aparentemente.

  • law_prevails wenceslau (@law_prevails) relatou um problema

    Incrível que cada dia que passa a @ClaroBrasil me surpreende! DOIS meses com a internet caindo TODO DIA!!!! Pensei que isso já tinha acabado, mas o "problema solucionado" durou apenas 1 semana... =) quase 2 anos e contando

  • __caetanoo Caetano (@__caetanoo) relatou um problema

    Que ***** q essa internet não funciona de jeito nenhum O serviço da @ClaroBrasil é um lixo vai se foder

  • baratoloucokng Carlos Caamaño ᶜʳᵛᵍ ◤✠◢ (@baratoloucokng) relatou um problema

    @ClaroBrasil O CPF é o informado por DM e agora depois de 3 dias vem dizer efetuar consulta, já resolveram meu problema ( não sem antes pisarem na bola novamente) de qualquer forma estarei efetuando uma reclamação junto a ouvidoria/ controladoria.

  • petalsforbinns sabr0nha (@petalsforbinns) relatou um problema

    Mal fiz portabilidade para @ClaroBrasil e já to tendo estresse, fiz recarga há dois dias e estou sem internet, vou viajar e preciso de acesso mas não consigo contato por nenhum canal disponível para resolver esse problema.