1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Pereiro
Claro

Status do serviço de Claro em Pereiro, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Pereiro, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Pereiro, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pereiro, Ceará e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • victorbarreto0
    Victor Barreto (@victorbarreto0) relatou um problema

    @ClaroBrasil como é possível vocês prestarem um serviço tão *****

  • _thgmoreira
    Thiago (@_thgmoreira) relatou um problema

    @Marcelo93416238 @ClaroBrasil @ProconRJ Absurdo mesmo. Não tem desculpa de chuva, de vento, de nada. Toda semana essa palhaçada agora. Tô só esperando a conta pra ver se vão descontar esses dias de serviço ***** q fiquei sem net.

  • Daniel_desttb
    Daniel_98 (@Daniel_desttb) relatou um problema

    @ClaroBrasil Depois de 10 ligações alguém resolveu me ajudar pelo menos. Já resolvi. Por favor melhorem esse atendimento pelo telefone

  • yurisanson
    KaNNoN Sanson ≛ (@yurisanson) relatou um problema

    @ClaroBrasil olá Eu não quero e nunca vou querer tal de Skeelo Mas todos os dias vocês me enviam mensagens sobre isso Se trata de venda casada?

  • wellriccardo
    Wellington Riccardo (@wellriccardo) relatou um problema

    Vou pedir portabilidade pra outra operadora essa @ClaroBrasil ta cada dia pior 😒

  • Daniel_desttb
    Daniel_98 (@Daniel_desttb) relatou um problema

    @ClaroBrasil é impossível falar com a central de atendimento pelo telefone ? Minha fatura todo mês vem um valor diferente e só aumenta. Liguei 5x e todas os atendentes simplesmente desligaram. Que prr é essa kkkkkkkk por isso que o povo recorre pro pirata, pelo menos nao tem isso

  • leopoldonetto
    Leo Neto (@leopoldonetto) relatou um problema

    @ClaroBrasil, desde o fim de 2025 tento fazer downgrade do meu plano e cancelar linhas secundárias. Loja física e atendimento por telefone diziam que não faziam o procedimento. Depois de várias tentativas e erros no app, finalmente consegui alterar o plano. Mesmo com o downgrade, reduziram minha franquia de dados, minha internet continuava sem fibra e as cobranças permaneciam em torno de R$ 340/mês. Foram vários contatos, agendamentos e reagendamentos até finalmente instalarem a fibra. Depois da instalação, as cobranças continuaram praticamente iguais. Em novo atendimento, fui informado de que meu pacote passaria a custar R$ 229,90 e que as linhas secundárias seriam canceladas. Isso não aconteceu. Há algumas semanas disseram que analisariam tudo e entrariam em contato. Nada. Hoje recebi novas informações: uma linha seria cancelada, outra exigiria ida à loja física e, novamente, prometeram contato para “ajustar os valores”. São meses de informações contraditórias, dificuldade para cancelar serviços e cobranças que não refletem o plano informado. @ClaroBrasil, quero uma solução definitiva: correção das faturas, estorno do que foi cobrado indevidamente e cancelamento das linhas já solicitado há meses.

  • clwew
    cazuza (@clwew) relatou um problema

    @ClaroBrasil desgraçados malditos quero pagar minha fatura e o aplicativo de ***** de vocês não quer abrir

  • malupr
    Chatinha de esquerda 🦑 (@malupr) relatou um problema

    Pqp @ClaroBrasil ,nao tem uma semana que a gente não fique sem sinal de vcs. Tão precisando de ajuda pra administrar o quiosque? Semana passada, NO CENTRO DE SP, todos os estabelecimentos comerciais sem Internet. Agora de novo a patifaria. QUE QUE É????

  • HarryAngelBR
    HarryAngelBR (@HarryAngelBR) relatou um problema

    Omelhor conselho que posso passar adiante e gostaria de tê-lo recebido antes é: Não contratei a internet fibra óptica da @ClaroBrasil é péssima, não vale a pena... Depois se precisar resolver algo o atendimento é pior ainda. @ihateclaro