Claro

Interrupção da Claro em Paulistana, Piauí

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Paulistana, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paulistana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Paulistana, Piauí 11/23/2025 22:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MoemaRangel Moema Rangel Drummond de Menezes (@MoemaRangel) relatou um problema

    @ClaroBrasil me deixou sem internet 5 dias na semana passada. Hoje estou novamente com problemas, técnico está na minha casa nesse momento.

  • belefonseca Isabele Fonseca (@belefonseca) relatou um problema

    E a @ClaroBrasil que simplesmente sumiu com a opção de cancelar a claro residencial tanto do atendimento por telefone quanto pelo site e aplicativo. Faz como agora? Tem que ser cliente pra sempre?

  • Fernand67814503 Fernanda L (@Fernand67814503) relatou um problema

    @TeresaCristina @ClaroBrasil Quando te fecham uma porta não insista, porque lá dentro tem *****.

  • calbertopc calberto (@calbertopc) relatou um problema

    @TeresaCristina @ClaroBrasil Foi um livramento, 2008, até hoje me cobram por serviço cancelado, até no Serasa consta o possível débito. Como dizemos por aqui, fuja da claro, claro que vais te incomodar até encher o saco e sair tem dessas coisas, ruim pra entrar,usar e sair é penitência. Tens sorte,use.

  • danyamancios Daniele Amancio (@danyamancios) relatou um problema

    Agradecer a @ClaroBrasil por solucionar meu problema!

  • AkemySama emoli (@AkemySama) relatou um problema

    bom, deu pra gente conversar por 1h mas a @ClaroBrasil é uma ***** de operadora gente, assim que eu reabrir eu aviso aqui <3

  • ShotExecutivo Shot (@ShotExecutivo) relatou um problema

    4 Dias que a claro ficou de resolver meu problema, pediu meus dado e nada de retorno @ClaroBrasil se não fosse resolver, não precisava pedir os dados e se fazer de prestativo.

  • Helton_HG Helton Moreira (@Helton_HG) relatou um problema

    Jurei que nunca mais usaria a @ClaroBrasil memo assim fiz um plano que não entrou e ainda cancelaram o número que meu filho usava. Inaceitável o que fizeram com minha linha.

  • InezSodre Inez Sodré (@InezSodre) relatou um problema

    @TeresaCristina @ClaroBrasil Oi? Nunca ouvi falar disso...

  • NEToficial NET (@NEToficial) relatou um problema

    @Rodsdua Boa noite, Rodsdua. Envia na DM do perfil @ClaroBrasil o CPF do assinante, telefone com DDD e detalhes do problema. Iremos auxiliar por lá! Lembrando que através do site ou app minha Claro residencial, é possível consultar o status do sinal e receber suporte.