Interrupção da Claro em Paulistana, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Paulistana, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paulistana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
João
(@jovritu) relatou um problema
@ClaroBrasil Mandei a Dm, e aí? Vai ser resolvido algo? Vai ter desconto na fatura? Quero usar o serviço
-
Marcio Alberto🇾🇪
(@Marcioalbertoo) relatou um problema
@etironi @ClaroBrasil @HBOMaxSuporte Fala que vai cancelar a assinatura. Certeza que reoslvem seu problema NA HORA !
-
Piconizado
(@CrvgMafra) relatou um problema
2º dia sem internet @ClaroBrasil , mas a fatura chegou sem os descontos do tempo que fico sem o serviço
-
Felipe.
(@acidosorbico) relatou um problema
@ClaroBrasil faz quase 3 semanas que estou com o sinal da internet oscilando demais, eu assino 250 megas e recebo nem 100, ajuda aí claro cade meus 150 perdidos
-
Maculata
(@ntlavgo) relatou um problema
Sinceramente o app da @ClaroBrasil de internet é horrível para acessar a fatura MEU DEUS, não mandam por e-mail e o acesso na fatura é uma *****!
-
Fábio Neves Cibulski
(@elfenci) relatou um problema
@etironi @ClaroBrasil Típica carteirada por ser famosinho, hein? Só pq teu post pode prejudicar a empresa, vc quer que furem a fila pra vc. Sim, isso q vc está fazendo é pedir que atendam vc antes do povo todo que está com o mesmo problema. Se quer reclamar, vai no reclame aqui, ouvidoria, etc.
-
Ray 🆘🇧🇷💉
(@RaylaLima7) relatou um problema
@hbomaxbr_portal @ClaroBrasil Fui toda feliz assistir um ep de Sucession no meu horário de almoço e nao consegui acessar de jeito nenhum! Nem pela tv e nem pelo app! @ClaroBrasil me ajuda ai!
-
Don Ramon das Astúrias
(@agentefoi) relatou um problema
Mais um dia sem a @ClaroBrasil resolver meu problema de internet. Amanhã mesmo eu vou cancelar essa *****. Já cansei.
-
Hanna
(@TalesofHanna) relatou um problema
Caramba... A @HBOMaxBR ainda não resolveu o problema de login pra quem tem o pacote da @ClaroBrasil . Terceiro dia sem acesso já!
-
Christine 🚩 vacinada!
(@tinebuch) relatou um problema
Tenho serviços da Net já mais de 15 anos… as vezes, bem poucas vezes, dava problemas de sinal… agora que a @ClaroBrasil comprou o serviço, que porcaria… pelo menos uma vez por semana temos problemas. Que decepção.