Claro

Interrupção da Claro em Paulistana, Piauí

Nenhum problema detectado

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A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Paulistana, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paulistana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Paulistana, Piauí 12/16/2025 02:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

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Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • oandysilva Andy Silva (@oandysilva) relatou um problema

    Cara a @ClaroBrasil tem o pior aplicativo do mundo! Eu não consigo resolver NADA por ele e quando entro no site dizem estar em manutenção (sempre)! Ta osso, viu???!

  • Kaique96S Kaique (@Kaique96S) relatou um problema

    Conforme tava agendado, a @ClaroBrasil tem uma hora pra mandar um técnico vir resolver o problema, ou vai ser o segundo agendamento que dão cano. E só vai restar partir pras vias legais

  • guiguibalaso Guilherme dos Santos (@guiguibalaso) relatou um problema

    @ClaroBrasil desabafei na sua dm, me ajuda meu amor 😭

  • foganoli Foganoli  (@foganoli) relatou um problema

    meu deus @ClaroBrasil tem um telefone sendo adicionado na minha fatura que eu NAO contratei… da pra vcs resolverem essa *****? tô faz 2h tentando e ngm resolve! se passar mais 2h vou entrar no Procon e a conta vai sair cara

  • proconspoficial Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema

    @paulacraveiro @ClaroBrasil Olá! O Código de Defesa do Consumidor, em seu artigo 39, inciso III, prescreve, como prática abusiva: "enviar ou entregar ao consumidor, sem solicitação prévia, qualquer produto, ou fornecer qualquer serviço". +

  • MazzinghyNannda Mazzinhgy Ferreira (@MazzinghyNannda) relatou um problema

    A mais de 2 semanas meu chipe está sem rede . E um número comercial e está inativo @clarobrasil podia vier o que está acontecendo

  • MaManfiolli 🌊 mar e ana 👧🏽 (@MaManfiolli) relatou um problema

    @ClaroBrasil É DEFINITIVAMENTE A PIOR OPERADORA DO BRASIL!!! minha conta já foi cancelada e eu ainda recebo cobrança dessa *****, já liguei, já fui pessoalmente, já paguei uma fatura de 3 meses de algo que nem uso mais E ELES SEGUEM ME COBRANDO

  • MGaltra Galtra Aves (@MGaltra) relatou um problema

    @TIMBrasil @ClaroBrasil Comecei pagando R$ 50! Em 3 meses foi pra 55, depois 65 e agora, depois de 3 anos sem atrasar uma conta querem 71 pelo mesmo serviço! Tentei negociar sem sucesso! Agora que pedi portabilidade, voltaram a oferta de 50,99! Parece que o reajuste só afeta cliente antigo! Fica a dica.

  • suzanabiancardi Suzana Biancardi (@suzanabiancardi) relatou um problema

    A @ClaroBrasil precisa rever esse telemarketing. Já sou cliente, plano renovado há menos de 2 meses e TODO SANTO DIA me ligam pra oferecer o mesmo plano. Já deu no saco isso.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @giulianisanches @ClaroBrasil Além dos aspectos da regulação da Anatel informados, o consumidor prejudicado por falha do serviço possui, nos termos do Código de Defesa do Consumidor (CDC), direito ao desconto no valor cobrado pelo serviço ou direito à devolução do valor pago por sua prestação,