Interrupção da Claro em Paulistana, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Paulistana, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paulistana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Pedro Plant
(@pedro25862181) relatou um problema
@TIMBrasil @slpng_giants_pt Nunca será @ClaroBrasil
-
Pericles Cipriano
(@PericlesLCS) relatou um problema
@ClaroBrasil boa noite, minha internet fixa não tá funcionando em vários sites, está com algum problema?
-
ERREJOTA 13
(@ThorvicB) relatou um problema
@willkinn1 @eusamantalima @ClaroBrasil E pq na hora da instalação, não tiveram problemas? Além disso, eles continuam vendendo e instalando internet lá.
-
Igor Xavier
(@IgorXavierMend1) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu tenho prezão de 7 GB por 19,90. Recusei por meses oferta de 14 GB por 24,90. Agora, estou recusando ofertas que chegam o tempo todo, de 19 GB por 29,90 As ofertas que chegam pra mim são melhores que esta 🤔 Deve ser porque sou cliente desde que a Claro é a Claro 🥹
-
MSGPatriotBR
(@MSGPatriotBR) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Nunca vou comprar NADA de vcs que apoiam LADRAO e seus seguidores....
-
GRINCH - comforter, philosopher n' lifelong shit ♀
(@PatKnowsShit) relatou um problema
@YanPrado @ClaroBrasil credo será que a anatel não te ajuda, não? a claro tem que achar onde está o problema, pode ser a fibra quebrada entre a caixa e sua casa (já aconteceu aqui), em todo o caso é obrigação deles verificarem e não te cobrarem nada (além da cobrança indevida q já estão)
-
rafa
(@rafaelmvg) relatou um problema
@_fernandomsouza @ClaroBrasil Eles vem, o único problema é que não conseguem resolver nada kkkkkk
-
Fernanda Monteiro
(@ferzudinhah) relatou um problema
Na saga com a @ClaroBrasil agora informaram que meu serviço foi cancelado. Fui no aplicativo do Claro Flex e pintei pra mostrar pra ele que está ativo sim. Olha, só processando mesmo.
-
ERREJOTA 13
(@ThorvicB) relatou um problema
@eusamantalima @ClaroBrasil Tem que meter processo e *******, se entraram pra instalar e estão cobrando quem mora lá, tem que fazer os reparos e ponto final... Não tem essa de prestar serviço pela metade, fora o desconto obrigatório na fatura pelos dias sem internet.
-
tulin
(@_rodriguestulio) relatou um problema
@ClaroBrasil comprei hoje um e-sim para uso profissional, quando fui instalar o wpp ja tem outra pessoa com o mesmo número e DDD na rede social, com que faz agora? inclusive salvei o contato e conversei com a pessoa que possui o mesmo número que o meu e-sim