Claro

Interrupção da Claro em Paulistana, Piauí

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Paulistana, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paulistana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Paulistana, Piauí 12/01/2025 14:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Washing56810469 Washington (@Washing56810469) relatou um problema

    @ClaroBrasil E o pior, na loja @ClaroBrasil te tratam como IMBECIL. Se olham o espelho e tratam quem os procuram da forma que merecem serem tratados. CRIME TEM QUE SER ATENDIMENTO URGENTE!!!

  • ktrinew ktrininha (@ktrinew) relatou um problema

    @ClaroBrasil um absurdo ficar UMA HORA no telefone pra cancelar a assinatura de internet ! Você liga, te quicam de atendente em atendente sem ninguém ajudar, aí te colocam em espera até a ligação magicamente cair ! *****, vocês tão com preguiça de trabalhar ?

  • rsandres Rafaella (@rsandres) relatou um problema

    Todo mês tenho problemas com a claro residencial! Está paga e eles suspendem minha internet. No site e app diz que meu contrato está inativo. Pelo WhatsApp é um robô e não resolve! @ClaroBrasil não aguento mais!!

  • andrade__lg LG (@andrade__lg) relatou um problema

    @ClaroBrasil pior serviço que ja vi na vida

  • Alegricitoso 𝚂𝚊𝚟𝚎 𝚈𝚘𝚞𝚛 𝚃𝚎𝚊𝚛𝚜 (@Alegricitoso) relatou um problema

    Anda, me serve @ClaroBrasil ! Vocês precisam garantir que o produto que vocês vendem chegue ao cliente pagante com excelência! Eu quero QUINHENTOS MEGABYTES DE VELOCIDADE AGORA! Se não conseguem essa velocidade, reduzam o valor das minhas faturas!

  • brunosp86 Bruno (@brunosp86) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial esqueci de pagar minha fatura de dezembro, a internet ficou extremamente lenta, aí paguei via pix ontem mas até agora não voltou ao normal. A fat. de janeiro já está paga. Liguei pra vocês e a atendente pediu até 72h... me ajuda aí!

  • eudavanco Davanço (@eudavanco) relatou um problema

    PELO AMOR DE DEUS @ClaroBrasil se eu quero cancelar a internet não tem motivo, o motivo é: EU QUERO. carai, empresa chata da *****.

  • othiagotico Tico, meu (@othiagotico) relatou um problema

    Perdi metade do meu dia resolvendo problema com a @ClaroBrasil 🤡🤡 pense numa empresa com péssimo atendimento, sempre com informações desencontradas e o pior é que tenho que resolver problemas causados pela própria. Sair da Claro será um objetivo pra esse ano.

  • eusouguada guadá (@eusouguada) relatou um problema

    Já tô há 1 ano cancelando um mesmo plano da @ClaroBrasil, pois o cancelamento nunca é levado a sério e eu preciso refazer. Nunca mais entro em contrato com essa operadora.

  • hellwalkker juan sosa (@hellwalkker) relatou um problema

    @ClaroBrasil Que ***** de serviço viu? **** que pariu, toda hora caindo a internet e não dando nem 50% da velocidade contratada.