Interrupção da Claro em Paulistana, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Paulistana, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paulistana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Karolis
(@kaacampos) relatou um problema
O aplicativo da claro flex nunca mais vai funcionar @ClaroBrasil? Pelo amor de Deus
-
Jocaína
(@pocdasamericas) relatou um problema
@ClaroBrasil Esse número é meu há mais de 4 anos. Se o Jefferson deu esse numero, ele deu golpe em vocês. Pior coisa do mundo é estar esperando ligação, quando atendemos, é a claro procurando por uma pessoa que não conheços
-
wangler
(@webnamorador) relatou um problema
@_denisecardoso @arethasoyombo @ClaroBrasil Eles me cobraram 20 reais a mais no meu plano Pós, liguei pedindo pra cancelar o plano e me deram 70 reais de desconto por 1 ano
-
Jocaína
(@pocdasamericas) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu já fiz tudo que tinha ao meu alcance. O pior, é que a ligação é feita por um robô, e mesmo eu falando que não conheço essa pessoa, ele diz que vai retornar depois. Tá de brincadeira né? Desculpe, dessa vez não vou enviar mais nada. Agora só vou expor aqui e procurar a justica
-
Luciene Lopes
(@Luciene53729429) relatou um problema
@ClaroBrasil @stock_car A operadora está cada vez pior. Fiquei sem serviço um mês e a operadora disse que era por questão de segurança pública. Três meses depois estou sendo cobrada pelo serviço que não tive. Reclamei no atendimento, ouvidoria e Anatel a @ClaroBrasil informou a ANATEL que zerou a fatura
-
Flavia Mattos 🦁
(@FlaviaMattos) relatou um problema
Mais alguém está com problemas na @ClaroBrasil, ou é só eu. Faz três dias que estou sem área
-
✠ Gabriel Nunes ⁷⁷⁷
(@BielN98) relatou um problema
@ClaroBrasil E aí @ClaroBrasil o retorno de vocês será quando? Tá uma ***** o sinal
-
Rapadura Nordestina
(@RapaduraNordes3) relatou um problema
@ClaroBrasil Olá, Claro! Passei por esse problema há alguns anos atrás
-
World
(@_biaworld) relatou um problema
Toda vez que preciso ligar na @ClaroBrasil tenho raiva … que demora mano, e se for pra cancelar ainda… mil vezes pior
-
William De Lucca
(@delucca) relatou um problema
A @ClaroBrasil pediu pra eu entrar num site e ver de onde vinha a "dívida" que eu "tenho" com eles. Lá não diz nada, só que é "Claro Residencial". Não tem NADA instalado da Claro na minha casa. Eu não tenho login NENHUM da Claro pra acessar site. E meu nome tá no Serasa.