Interrupção da Claro em Paulistana, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Paulistana, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paulistana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rafaela Honorio³³
(@RafaelaHC) relatou um problema
Olá, Equipe @ClaroBrasil ! Já paguei a fatura do Plano Controle da Claro e mandam SMS constando que ainda não paguei a fatura, e o site diz que já está com pagamento efetuado. Ajuda aí, porfa.
-
André Limas
(@AndreLimas95) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil desde segunda feira problema de conexão da internet da minha casa por volta das 18:00H... Pagar caro por um serviço ruim, é falta de respeito! Detalhe, todos os dias veio um técnico mexer aqui no poste e o problema continua.
-
Dr. Orly 🇧🇷
(@Orlaando94) relatou um problema
6 dias seguidos esperando a instalação da internet na minha casa vai ficar até quando nisso? @ClaroBrasil péssimo vocês ein pqp
-
th
(@pvioletx) relatou um problema
Vários dias precisei dessa ***** de internet e nada, fiquei esperando e nada, até que desisti pq pensei que não tinha rolado. Agora tu vê, eu tô com cara de quem tá ganhando dinheiro fácil? Trabalho igual uma fdp pra pagar serviço que não utilizei. É isso mesmo @ClaroBrasil ?
-
Paulo 🦄
(@edupaulo_) relatou um problema
Queria que a @ClaroBrasil tivesse a mesma agilidade pra me atender e resolver meu problema igual a que eles tem na hora de ficar ligando várias vezes durante o dia.
-
Dayane Jardim
(@dayaneNjardim) relatou um problema
fatura de 300 conto, eu tentei, mandei o comprovante no email que eles passaram ano passado e nada resolveu, eles não respondem o reclame aqui e nem o perfil deles no Twitter, vou meter um processo lindo. Pior coisa foi a @ClaroBrasil comprar a nextel, era a única que era boa
-
Flemo
(@flamingos_j) relatou um problema
Nem a ***** da rede publica do lixo da @ClaroBrasil ta funcionando ***************
-
Charlles Robert
(@charllesroberts) relatou um problema
Alguém me ajuda numa coisa de configuração aqui? Como eu faço para usar somente o 4G da @ClaroBrasil? Toda hora que vai pro 3G eu perco a conexão 😥
-
Luis Netto Sobradyer
(@Luisnettoso_) relatou um problema
Em plena 07:50 a @ClaroBrasil acordando cliente pra fazer cobrança e sendo que o dia todo e essa perturbação Mesmo a conta já estando paga alô @ProconMaranhao bora vê isso aí que abuso
-
bianca
(@duaguilt) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil me ajuda a agilizar a transferência de endereço, tem criança chorando porque está trabalhar de home office