Interrupção da Claro em Paulistana, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Paulistana, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paulistana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ericzinho
(@EricDandolini) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês são a PIOR EMPRESA DE INTERNET DO BRASIL. A PIOR. VOCÊS SÃO PIADA
-
Katia Alves
(@KatiaAl81153510) relatou um problema
@ClaroBrasil Picou e o sinal da Tv e internet cai, pior q pago em dia
-
maria moto comuna
(@cajuseco) relatou um problema
**** QUE PARIU EM @ClaroBrasil uma ***** de atendimento, não dá pra falar com um ser humano, fica jogando esse assistente virtual que não resolve nada, tô há mais de 1 ano tentando resolver um problema simples que ******* *****, vou denunciar no Procon, não aguento mais
-
Edmilson
(@webedmilson) relatou um problema
20 anos cliente @ClaroBrasil hoje tive problema com eles #chateado
-
Melissa
(@bymelissabs) relatou um problema
@ClaroBrasil O serviço está ficando decadente. Pagar p/ 500MG pra trabalhar em paz e como resultado ficar sem Internet c/ previsão de retorno as 17hs? A frequência está altíssima, já e nunca chegar a 500 de velocidade. Como fica home sem Internet? Vcs vão pagar meu salário?
-
Paulo Vitor
(@im_paulovx) relatou um problema
@ClaroBrasil segue tratando seus clientes como se fossem *******. Não resolvem por telefone, não respondem a DM que eu enviei, complicado demais. Enviarei todos os protocolos para a Anatel, só assim pra ter uma solução.
-
arabella.
(@temarizx) relatou um problema
@Anajup_ @ClaroBrasil @ClaroBrasil resolva o problema da mulher
-
Sarah de Souza 🧜♀️
(@suindara_ss) relatou um problema
Operadoras de celular f*d*ndo uma MILF, a thread: Pedi portabilidade da @ClaroBrasil para a @vivobr , porque a primeira passou meses dando problema e toda hora eu ficava sem serviços de celular. Ficar sem ligação, ok, mas não posso ficar sem internet de jeito nenhum +
-
maria moto comuna
(@cajuseco) relatou um problema
@ClaroBrasil Sim, permanece e vocês continuam não resolvendo meu problema, não dá pra acessar o aplicativo NUNCA
-
Fabiana Guimarães
(@Fabiana0601) relatou um problema
Hoje minha reclamação vai para a @ClaroBrasil , onde meu plano residencial é de R$98,00 reais mensal. E descobri hoje que minha fatura que vence todo dia 20 do mês, está no valor de R$146,00. Peguei o atendimento com a Amanda expliquei o meu descontentamento