Interrupção da Claro em Paulistana, Piauí
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Paulistana, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paulistana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 25: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas agora. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Day
(@_day_santana) relatou um problema
@ClaroBrasil n me ajuda, viu
-
ۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗGabriel🔑 🎮Devil May Cry I
(@paarkiess) relatou um problema
@ClaroBrasil ** ***** pinto ***** vai se fude ******* 10 dia sem internet vcs se enfiaram na onde ***** solta a voz
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Marinson @ClaroBrasil Olá, Marinson! Para podermos te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Não se esqueça primeiro de acionar a operadora e buscar resolver a situação diretamente com a empresa.
-
Sr. Aleixo
(@vaneiclaudio) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
@Prisc18P E eu que estou a 3 meses e meio sem conseguir enviar mensagem e a @ClaroBrasil nunca resolve..
-
thai 🕸🕷
(@thaioliv_) relatou um problema
@ClaroBrasil mandei DM pra vocês, tentei achar uma solução por telefone e ligando para a loja do ilha plaza mas informaram que eu tenho que que verificar com vocês, não estou conseguindo acessar o app minha claro residencial
-
hotjunior
(@hotjnior1) relatou um problema
Depois de 5anos com a @ClaroBrasil, tentaram me mandar uma conta de 577,00 alegando mudança de plano por encerramento da fidelidade! Lixo de operadora!
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@dsrgui @ClaroBrasil Olá, Gui! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.
-
Di Gui 🏳️🌈
(@dsrgui) relatou um problema
@AnatelGovBR @ClaroBrasil Oi Anatel! O problema eh que a Claro ficou sem sistema tbm, eles não conseguiram nem consultar o que estava acontecendo. Imagina gerar o protocolo... rss
-
Sarah
(@essashel) relatou um problema
ola @ClaroBrasil, estou no EXTERIOR e precisando 1- cancelar meu telefone 2- transferir a titularidade da minha NET. Nao estou sendo atendida nem pelo # internacional que me manda usar whatsapp, nem pelo whatsapp, nem pelo email. Isso é um absurdo e estou precisando de ajuda.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@dsrgui @ClaroBrasil Se o contato com a operadora não foi suficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.