Claro

Interrupção da Claro em Paulistana, Piauí

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Paulistana, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paulistana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Paulistana, Piauí 12/28/2025 18:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (6%)

    Televisão (6%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • julianainparis juliana (@julianainparis) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou tentando falar com a central de atendimento porque faz horas que cortaram a minha internet acusando termos cancelado algo que nunca foi solicitado e agora está marcando como “fora do horário comercial” e ninguém atende… vocês estão de palhaçada né?

  • thayxnunes thays (@thayxnunes) relatou um problema

    @eupboldrin @ClaroBrasil Coloca na justiça. A Claro fechou um contrato no meu nome p 3 pontos de tv e eu nunca tive tv a cabo da Claro. Ficou por quase 3 anos e eu descobri pq a pessoa que colocou deixou um mês atrasar. No contrato tinha todos os meus dados sendo que eu nunca contratei esse serviço deles

  • CarlosBressan87 Carlos Bressan (@CarlosBressan87) relatou um problema

    @ClaroBrasil 50 pila por mês hahahahha vão a *****

  • Brunoxoss Bruno X🫀 (@Brunoxoss) relatou um problema

    Na segunda fui cancelar serviços que .eu irmão tinha na @vivobr e na @ClaroBrasil. A Vivo foi incrível, rápida e eficiente = 15 minuto Claro atendimento complicado, sistema burocrático, arrastado, sem empatia com a situação. Vivo não me cobrou nada, a Claro cobrou fatura 1/2

  • debscsantos Debscsantos (@debscsantos) relatou um problema

    @ClaroBrasil qual é a posição de vcs? Trabalho de home office e meu horário é às 6h da manhã, o problema aqui na região da Água Branca e Barra Funda vai estar resolvido???? Responde @ClaroBrasil

  • orizzih Rizzih (@orizzih) relatou um problema

    qualquer chuvinha a minha internet cai esse lixo necrosado da @ClaroBrasil chorume putrefado de serviço

  • DJ_PERNOKA David (@DJ_PERNOKA) relatou um problema

    Vocês estão sem sinal sem rede quero minha internet pegando agora @ClaroBrasil

  • piistolinha_ bia (@piistolinha_) relatou um problema

    a internet da @ClaroBrasil devia ser de graça de tão ruim que é

  • LuizaLi28166707 Luiza Lima ᶜʳᶠ ¹⁸⁹⁵ ♥️🖤2️⃣2️⃣ (@LuizaLi28166707) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Tenho um número da Claro há anos,sou cliente Net há anos tb.a Claro comprou a Net meu celular foi pro combo Multi q tenho e agora não posso mexer nele sem perder o combo!tinha um plano controle de 54 reais e aumentaram sem me consultar para 62 reais reclamei e nem resposta tive

  • ladytoxx nanats (@ladytoxx) relatou um problema

    @ClaroBrasil Obviamente vou passar meus dados em rede social, confia