Interrupção da Claro em Paulistana, Piauí
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Paulistana, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paulistana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 08: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 01:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
victória
(@pawlmeiras) relatou um problema
vocês são um lixo, o dia inteiro sem tv e sem internet @ClaroBrasil
-
Adailton Soares
(@_Dadin22) relatou um problema
@ClaroBrasil hoje é o quarto dia que comecei a tt com vc para solucionar meu problema e até o momento nem você nem o atendimento do 10621, 1052 e nem por e-mail é possível resolver! para o atendimento da Claro ser ruim ainda precisa melhorar.
-
Miih 🤙🏼🪢
(@YMM4SS) relatou um problema
E eu que acabei de descobrir que a @ClaroBrasil suspendeu minha linha do N A D A!!! Lá vai eu anexar mais um protocolo para o documento do procon. É uma pena! Uma rede telefônica que está a muitos anos no mercado não ter nenhuma responsabilidade com seus clientes.
-
mariana
(@kenhessatriz) relatou um problema
se vc tá carente eu sugiro que vc faça um plano de internet ou de telefone na @TIMBrasil ou na @ClaroBrasil. nunca vi duas empresas pra ligarem pra vc mais que namorado abusivo qd a pessoa sai sozinha. se eu estivesse devendo nem reclamava, mas é p oferecer produto véi PAREEEM
-
Mari♥️ᶠᵃⁿ ᵃᶜᶜᵒᵘⁿᵗ
(@lettersjoshua) relatou um problema
Eu queria dizer que eu to **** que a @ClaroBrasil resolveu CANCELAR a minha linha sem avisar nada depois de me fazer gastar 35 reais porque o chip tava queimado e a moça viu que estava com linha, sumir com 12 reais de crédito que até hoje nao sei onde foi parar. Muito obrigada.
-
ⓟ André
(@derossi32) relatou um problema
A história com a @ClaroBrasil é mais ou menos a seguinte: Tínhamos uma internet na loja aqui em SP, minha esposa fechou a loja e não podíamos cancelar a assinatura pois iríamos pagar multa (já começa a ***** aí, nos dias de hoje essas empresas amarrando cliente com multa) +
-
Erick Carvalho
(@erickhc) relatou um problema
@patriota @ClaroBrasil Eu processei a @ClaroBrasil exatamente por isso, e nunca mais tive esse problema. Se quiser, te mando a petição inicial do processo, podes fazer a reclamação diretamente ao Juizado Especial, sem necessidade de advogado.
-
Sm
(@szsaucedo) relatou um problema
@thaisgliosci @ClaroBrasil Troquei pra Vivo e nunca vieram ( esperei 4 meses ) buscar ; aguarda e depois lixo reciclável
-
ALISSON
(@alissonkvs) relatou um problema
Eu nunca fiquei tão arrependido de ter contratado um plano de internet como estou arrependido agora por ter optado pela @ClaroBrasil. Todos os meses tenho que ligar na central pra internet funcionar direito, hoje estou desde 12:00 sem conexão, o atendimento deles é só robô.
-
ⓟ André
(@derossi32) relatou um problema
Além de eles não resolverem o erro, a ligação foi gravada com o atendente informando o erro interno, mesmo assim me propuseram um acordo das mensalidades vencidas do contrato que não deveria existir... A @ClaroBrasil realmente trata o cliente como uns trouxas +