Claro

Interrupção da Claro em Paulistana, Piauí

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Paulistana, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paulistana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Paulistana, Piauí 10/15/2025 02:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (16%)

    Wi-fi (16%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (2%)

    Televisão (2%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • profAlbert21 Eu! (@profAlbert21) relatou um problema

    @TiagoBelotti @ClaroBrasil Eu recebo 40 ligações por dia da Claro após dois dias de atraso do pagamento. Só param depois de dois dias depois de pagar. Aí fico recebendo só 5 ligações por dia deles para novos planos. Já devo ter bloqueado mais de 200 números deles esse ano!

  • Paula_F_A Paula_F_A (@Paula_F_A) relatou um problema

    @ClaroBrasil Que difícil é lidar com a Claro, hein? Tinha o Claro Flex desde o ano passado e decidi cancelar pq não estava usando muito. Meu número foi para o pré. Agora à tarde a minha internet de casa deu problema e pra não ficar sem conexão decidi voltar para o Flex pq tbm me dava desconto

  • lucasacora Lucas Corá 🇪🇪 ☭🇵🇸 (@lucasacora) relatou um problema

    @ClaroBrasil Olhei aqui, vão me deixar sem Sinal até as 19H,PQP. UM DOS ÚNICOS DIAS QUE TENHO DE DESCANSO VOU FICAR 10 FUCKING HORAS SEM INTERNET. LIXO, LIXO, LIXO!

  • oNotns Notns1 (@oNotns) relatou um problema

    @GloboNews Vou pedir para @ClaroBrasil cancelar a @GloboNews do meu pacote ou eu encerro meu contrato com ela. Mesmo não assistindo essa porcaria sei que faz parte do meu pacote.

  • CPortugal7 ℂ𝕒𝕣𝕝𝕠𝕤 🇾🇪 (@CPortugal7) relatou um problema

    Eu já vi empresa horrível, mas nenhuma chega perto da @ClaroBrasil

  • Diemahsoque Diego mahs (@Diemahsoque) relatou um problema

    @ClaroBrasil como a gente vai pagar fatura se o site de vcs é uma ***** e n abre?

  • VeroneseAllan radical de centro 🇧🇷🏳️‍🌈 (@VeroneseAllan) relatou um problema

    o serviço de dados móveis da @ClaroBrasil é péssimo no normal, mas desde ontem tá simplesmente impossível de usar

  • thefateofluiza luiza ❤️‍🔥 (@thefateofluiza) relatou um problema

    Estou com um problema recorrente com a @ClaroBrasil desde abril: 2 protocolos na anatel, inúmeras ligações e nenhuma resolução. Tá literalmente acabando com minha saúde mental. Hoje eu tô exausta, cheguei em casa e chorei quando me toquei que teria que ligar na central novamente.

  • Lugao50Fifoco valdecir fernandes (@Lugao50Fifoco) relatou um problema

    @ClaroBrasil Está com a recepção de sinal muito ruim estou falando em uma área nobre na regiao dos jardins ,em vila prudente a mesma coisa,a empresa tem que investir mais em antenas de recepção ,cobra caro consumidor ,mas não tem um serviço de qualidade.

  • noshouvictor victor (@noshouvictor) relatou um problema

    @Roblox_RTC_BR alguém sabe quando a ***** da @ClaroBrasil pretende arrumar o problema com o ping?