Interrupção da Claro em Paulistana, Piauí
Nenhum problema detectado
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A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Paulistana, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paulistana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
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Internet (62%)
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Wi-fi (12%)
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Apagão total (11%)
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Telefone (8%)
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Televisão (5%)
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E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
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Andy Silva
(@oandysilva) relatou um problema
Cara a @ClaroBrasil tem o pior aplicativo do mundo! Eu não consigo resolver NADA por ele e quando entro no site dizem estar em manutenção (sempre)! Ta osso, viu???!
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Kaique
(@Kaique96S) relatou um problema
Conforme tava agendado, a @ClaroBrasil tem uma hora pra mandar um técnico vir resolver o problema, ou vai ser o segundo agendamento que dão cano. E só vai restar partir pras vias legais
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Guilherme dos Santos
(@guiguibalaso) relatou um problema
@ClaroBrasil desabafei na sua dm, me ajuda meu amor 😭
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Foganoli
(@foganoli) relatou um problema
meu deus @ClaroBrasil tem um telefone sendo adicionado na minha fatura que eu NAO contratei… da pra vcs resolverem essa *****? tô faz 2h tentando e ngm resolve! se passar mais 2h vou entrar no Procon e a conta vai sair cara
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Procon-SP
(@proconspoficial) relatou um problema
@paulacraveiro @ClaroBrasil Olá! O Código de Defesa do Consumidor, em seu artigo 39, inciso III, prescreve, como prática abusiva: "enviar ou entregar ao consumidor, sem solicitação prévia, qualquer produto, ou fornecer qualquer serviço". +
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Mazzinhgy Ferreira
(@MazzinghyNannda) relatou um problema
A mais de 2 semanas meu chipe está sem rede . E um número comercial e está inativo @clarobrasil podia vier o que está acontecendo
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🌊 mar e ana 👧🏽
(@MaManfiolli) relatou um problema
@ClaroBrasil É DEFINITIVAMENTE A PIOR OPERADORA DO BRASIL!!! minha conta já foi cancelada e eu ainda recebo cobrança dessa *****, já liguei, já fui pessoalmente, já paguei uma fatura de 3 meses de algo que nem uso mais E ELES SEGUEM ME COBRANDO
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Galtra Aves
(@MGaltra) relatou um problema
@TIMBrasil @ClaroBrasil Comecei pagando R$ 50! Em 3 meses foi pra 55, depois 65 e agora, depois de 3 anos sem atrasar uma conta querem 71 pelo mesmo serviço! Tentei negociar sem sucesso! Agora que pedi portabilidade, voltaram a oferta de 50,99! Parece que o reajuste só afeta cliente antigo! Fica a dica.
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Suzana Biancardi
(@suzanabiancardi) relatou um problema
A @ClaroBrasil precisa rever esse telemarketing. Já sou cliente, plano renovado há menos de 2 meses e TODO SANTO DIA me ligam pra oferecer o mesmo plano. Já deu no saco isso.
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Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@giulianisanches @ClaroBrasil Além dos aspectos da regulação da Anatel informados, o consumidor prejudicado por falha do serviço possui, nos termos do Código de Defesa do Consumidor (CDC), direito ao desconto no valor cobrado pelo serviço ou direito à devolução do valor pago por sua prestação,