Claro

Interrupção da Claro em Paulistana, Piauí

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Paulistana, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paulistana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Paulistana, Piauí 12/25/2025 22:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LEONARDOOCS LEOOCS.base.eth (@LEONARDOOCS) relatou um problema de Maceió, Rio de Janeiro

    @odanielscott @ClaroBrasil Ir ate o Shopping e falar com um atendente na loja da Claro. Sim, o serviço não só da Claro, mas de todas as operadoras é terceirizado e é uma verdadeira *****..... sempre foi desde que terceirizaram para fugir, de uma certa forma, das responsabilidades.

  • Andree_1914 André S.E.P¹⁹¹⁴💚🐷 (@Andree_1914) relatou um problema

    @sadicvampyr @odanielscott @ClaroBrasil Vamos criar a estatal JANJATEL ou TELEJANJA já que o serviço é ruim mesmo, pq não batizar com o nome da musa né?!?!

  • Aleisergio Alexandre Inacio (@Aleisergio) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil bem vindo ao brasil, para cancelar minha iternet foram 68 ligaçoes seguidas e mais de 4 horas ate conseguir o cancelamento. Anatel que é o Orgao "regulador" permite que esses call centers aloprem os clientes em prol de apresentar numeros e indicadores

  • BSchiffer7 Mágic0 Anônim0 (@BSchiffer7) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Procura logo a Anatel. Tive um problema com a Vivo e depois que fiz a denúncia lá, num instante resolveram.

  • pedaraujo pdaraujo (@pedaraujo) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Pega o protocolo da tua ligação vai Anatel coloca tua reclamação eles tem 10 dias pra te retornar enquanto isso se eles não resolverem eles pagam multa...por isso normalmente lá vc consegue resolver...com banco no bacen é a mesma coisa

  • paulohbezerra Paulo Bezerra (@paulohbezerra) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Entra com reclamação na Anatel, em 10 minutos eles te ligam pra resolver.

  • medodiamar Tsukuyomi (@medodiamar) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Aqui em casa era 500 conto de tv (canais básicos) + internet 700megas, um dia olhei o site e tinha plano de 100 Reais com tudo melhor. @ClaroBrasil é um lixo

  • dextermoserd Dexter M (@dextermoserd) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Eu cancelei a Net depois que a Claro comprou a empresa. Incrível como o serviço decaiu.

  • Marlyzynha Marly Bispo 🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@Marlyzynha) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Ligue na Claro diga que quer cancelar, pois outra operadora te ofereceu um plano superior e com melhor preço. Num instante eles cobrem a oferta. Sempre faço isso quando meu plano vence.

  • RonnyRafaekson Ronny (@RonnyRafaekson) relatou um problema

    Alguém mais com problema na rede de internet móvel da @ClaroBrasil ???