Interrupção da Claro em Paulistana, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Paulistana, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paulistana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (16%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (2%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Eu! (@profAlbert21) relatou um problema
@TiagoBelotti @ClaroBrasil Eu recebo 40 ligações por dia da Claro após dois dias de atraso do pagamento. Só param depois de dois dias depois de pagar. Aí fico recebendo só 5 ligações por dia deles para novos planos. Já devo ter bloqueado mais de 200 números deles esse ano!
-
Paula_F_A (@Paula_F_A) relatou um problema
@ClaroBrasil Que difícil é lidar com a Claro, hein? Tinha o Claro Flex desde o ano passado e decidi cancelar pq não estava usando muito. Meu número foi para o pré. Agora à tarde a minha internet de casa deu problema e pra não ficar sem conexão decidi voltar para o Flex pq tbm me dava desconto
-
Lucas Corá 🇪🇪 ☭🇵🇸 (@lucasacora) relatou um problema
@ClaroBrasil Olhei aqui, vão me deixar sem Sinal até as 19H,PQP. UM DOS ÚNICOS DIAS QUE TENHO DE DESCANSO VOU FICAR 10 FUCKING HORAS SEM INTERNET. LIXO, LIXO, LIXO!
-
Notns1 (@oNotns) relatou um problema
@GloboNews Vou pedir para @ClaroBrasil cancelar a @GloboNews do meu pacote ou eu encerro meu contrato com ela. Mesmo não assistindo essa porcaria sei que faz parte do meu pacote.
-
ℂ𝕒𝕣𝕝𝕠𝕤 🇾🇪 (@CPortugal7) relatou um problema
Eu já vi empresa horrível, mas nenhuma chega perto da @ClaroBrasil
-
Diego mahs (@Diemahsoque) relatou um problema
@ClaroBrasil como a gente vai pagar fatura se o site de vcs é uma ***** e n abre?
-
radical de centro 🇧🇷🏳️🌈 (@VeroneseAllan) relatou um problema
o serviço de dados móveis da @ClaroBrasil é péssimo no normal, mas desde ontem tá simplesmente impossível de usar
-
luiza ❤️🔥 (@thefateofluiza) relatou um problema
Estou com um problema recorrente com a @ClaroBrasil desde abril: 2 protocolos na anatel, inúmeras ligações e nenhuma resolução. Tá literalmente acabando com minha saúde mental. Hoje eu tô exausta, cheguei em casa e chorei quando me toquei que teria que ligar na central novamente.
-
valdecir fernandes (@Lugao50Fifoco) relatou um problema
@ClaroBrasil Está com a recepção de sinal muito ruim estou falando em uma área nobre na regiao dos jardins ,em vila prudente a mesma coisa,a empresa tem que investir mais em antenas de recepção ,cobra caro consumidor ,mas não tem um serviço de qualidade.
-
victor (@noshouvictor) relatou um problema
@Roblox_RTC_BR alguém sabe quando a ***** da @ClaroBrasil pretende arrumar o problema com o ping?