Claro

Interrupção da Claro em Paulistana, Piauí

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Paulistana, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paulistana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Paulistana, Piauí 11/19/2025 20:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gabtavora gabriel 🥲 (@gabtavora) relatou um problema

    e eu já fiz de tudo, já liguei, já mandei mensagem e reclamei em tudo quanto é lugar mas nada resolve. a @ClaroBrasil é a pior operadora de internet que já vi e só não mudo pq aparentemente meu prédio não tem suporte pra outra operadora

  • Pelladan_ Pelladan (@Pelladan_) relatou um problema

    como que eu consigo resolver o problema da minha internet @ClaroBrasil ??? JÁ VIERAM 2 TÉCNICOS SÓ ESSE MÊS E AGORA MAIS UM PROBLEMA... Alguém consegue resolver meu problema?

  • fgiacomo Francisco Giacomo (@fgiacomo) relatou um problema

    Além de perder o cliente por péssimo atendimento, a @ClaroBrasil não tenta nem oferecer propostas ao cliente, mas prefere ameaçar de multa! Não é uma novidade cobranças indevidas da @ClaroBrasil (já tinha sofrido com isso), mas me ameaçar de multa depois de 6 anos como cliente...

  • ViviCristinii Vivi 💋 (@ViviCristinii) relatou um problema

    @ClaroBrasil a central de atendimento nunca mas teve rede pra atender os clientes né!!!!

  • fppaline aline felippe (@fppaline) relatou um problema

    me parece q a chegada do 5G na vdd foi o rebaixamento do 4G atual. nunca tive uma internet e sinal tão ruim como atualmente. @ClaroBrasil a fatura permanece a mesma e o serviço é que deixa de ser entregue?

  • Anselmo_C_Paiva Anselmo Paiva (@Anselmo_C_Paiva) relatou um problema

    @ClaroBrasil péssimo atendimento na loja claro do shopping da ilha Demora 0pra áster atendido. Atendente ríspida irritada com perguntas e necessidades do cliente. Supervisor não resolve nada

  • VictorNassif Victor Nassif (@VictorNassif) relatou um problema

    @jemeireles_ @ClaroBrasil @Bancointer Obviamente tem algo de errado com a primeira e que precisa ser olhado na rede do seu condomínio.

  • fgiacomo Francisco Giacomo (@fgiacomo) relatou um problema

    Solução da @ClaroBrasil quando você quer contratar plano para o Apple Watch: vá na loja. Solução da @ClaroBrasil dentro da loja, para você não pagar 650 reais por mês de plano: ligue no 0800. Na loja, não podem mexer no plano. No 0800, não permitem acrescentar nada no plano.

  • ricardocarriel Ricardo Carriel👨🏾‍🚀 (@ricardocarriel) relatou um problema

    Fui cliente da @NETatende durante +-15 anos. Depois que foi para @ClaroBrasil o serviço ficou uma *****. Suporte Ñ resolve nenhum problema. Só sabem ligar e desligar modem. Serviço de *****. Vou pagar mais caro mas vou migrar para #CopelTelecom ou qualquer outra.

  • EuLeandroMoraes Leandro Moraes 🐼 (@EuLeandroMoraes) relatou um problema

    A @ClaroBrasil consegue despertar o pior que há em mim.