Claro

Interrupção da Claro em Paulistana, Piauí

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Paulistana, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paulistana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Paulistana, Piauí 12/26/2025 18:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pedro25862181 Pedro Plant (@pedro25862181) relatou um problema

    @TIMBrasil @slpng_giants_pt Nunca será @ClaroBrasil

  • PericlesLCS Pericles Cipriano (@PericlesLCS) relatou um problema

    @ClaroBrasil boa noite, minha internet fixa não tá funcionando em vários sites, está com algum problema?

  • ThorvicB ERREJOTA 13 (@ThorvicB) relatou um problema

    @willkinn1 @eusamantalima @ClaroBrasil E pq na hora da instalação, não tiveram problemas? Além disso, eles continuam vendendo e instalando internet lá.

  • IgorXavierMend1 Igor Xavier (@IgorXavierMend1) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu tenho prezão de 7 GB por 19,90. Recusei por meses oferta de 14 GB por 24,90. Agora, estou recusando ofertas que chegam o tempo todo, de 19 GB por 29,90 As ofertas que chegam pra mim são melhores que esta 🤔 Deve ser porque sou cliente desde que a Claro é a Claro 🥹

  • MSGPatriotBR MSGPatriotBR (@MSGPatriotBR) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil Nunca vou comprar NADA de vcs que apoiam LADRAO e seus seguidores....

  • PatKnowsShit GRINCH - comforter, philosopher n' lifelong shit ♀ (@PatKnowsShit) relatou um problema

    @YanPrado @ClaroBrasil credo será que a anatel não te ajuda, não? a claro tem que achar onde está o problema, pode ser a fibra quebrada entre a caixa e sua casa (já aconteceu aqui), em todo o caso é obrigação deles verificarem e não te cobrarem nada (além da cobrança indevida q já estão)

  • rafaelmvg rafa (@rafaelmvg) relatou um problema

    @_fernandomsouza @ClaroBrasil Eles vem, o único problema é que não conseguem resolver nada kkkkkk

  • ferzudinhah Fernanda Monteiro (@ferzudinhah) relatou um problema

    Na saga com a @ClaroBrasil agora informaram que meu serviço foi cancelado. Fui no aplicativo do Claro Flex e pintei pra mostrar pra ele que está ativo sim. Olha, só processando mesmo.

  • ThorvicB ERREJOTA 13 (@ThorvicB) relatou um problema

    @eusamantalima @ClaroBrasil Tem que meter processo e *******, se entraram pra instalar e estão cobrando quem mora lá, tem que fazer os reparos e ponto final... Não tem essa de prestar serviço pela metade, fora o desconto obrigatório na fatura pelos dias sem internet.

  • _rodriguestulio tulin (@_rodriguestulio) relatou um problema

    @ClaroBrasil comprei hoje um e-sim para uso profissional, quando fui instalar o wpp ja tem outra pessoa com o mesmo número e DDD na rede social, com que faz agora? inclusive salvei o contato e conversei com a pessoa que possui o mesmo número que o meu e-sim