Interrupção da Claro em Paulistana, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Paulistana, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paulistana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (14%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Biah
(@biancalourennco) relatou um problema
@ClaroBrasil olá, poderiam dar continuidade no meu atendimento via DM, por favor?
-
jo ᶜˢᶜ #NuncaAbandonar
(@jonecsc) relatou um problema
@ClaroBrasil n tô conseguindo mandar SMS amigos me ajuda ai
-
Sebastian Carter
(@tiaocarreteiro) relatou um problema
@thays_rcs @ClaroBrasil A Claro consegue ser a pior, nem perca tempo, faça portabilidade
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@josiram @ClaroBrasil Oi, Josiram! Você já entrou em contato com a sua prestadora? Primeiro, tente solucionar o problema diretamente com ela. Entretanto, se reclamar com a empresa for insuficiente, acione a ouvidoria da prestadora. Além disso, não se esqueça de anotar o número de (+)
-
Raniery
(@RaanieryFarias) relatou um problema
@ednei_elx @ClaroBrasil 90% das pessoas que conheço passam por isso. E nenhuma delas nunca, em hipótese alguma, mudou de operadora devido essa “venda” de telemarketing deles. Na real parece que estão em outro mundo, deve ser a CLAROVERSO, onde eles adoram esse tipo de abordagem! 🤬 @ClaroBrasil
-
Thays
(@thays_rcs) relatou um problema
Obrigada @ClaroBrasil Faz 2 meses que meu número aparece não registrado na rede Não recebo SMS nem chamadas Muito menos sinal pra dados móveis. Só consigo usar o whatsapp pelo wi-fi Que porcaria vocês tão fazendo?
-
Rafael Franco "Dare to be different"
(@franco2608) relatou um problema
@ClaroBrasil O app de vocês não funciona e mandar DM para vcs tbm não. Na verdade vocês nos tratam como querem pois não são penalizados da maneira que deveriam, e a gente fica refém pois não há outro serviço de internet na região que atenda as nossas necessidades pq senão já teria trocado.
-
Rubem Souza
(@rubem081) relatou um problema
Olá, @ClaroBrasil! Tudo bem? Por favor, como é que eu faço pra nunca mais receber ligações seguidas e persistentes com qualquer tipo de oferta de serviços de vocês?
-
Thais Gisele
(@sweet_lemmon) relatou um problema
Pelo tanto que aumentou a fatura , daqui a pouco vou ter que cancelar a @ClaroBrasil
-
Flor de Tangerina
(@euvanessinha) relatou um problema
Passando raiva com a @ClaroBrasil mais uma vez 🙄🙄🙄 honestamente, eu devo me odiar muito pra seguir insistindo em ser cliente @ClaroBrasil viu