Claro

Interrupção da Claro em Paulistana, Piauí

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Paulistana, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paulistana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Paulistana, Piauí 12/23/2025 05:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • brunomota52 Motinha 🇭🇺🐳 (@brunomota52) relatou um problema

    E o portal Minha Claro da @ClaroBrasil que tem um link para desistir de cancelamento na primeira página, mas que para cancelar tem que ligar e aguardar 42 lugares na fila? Só não vai à falência porque as concorrentes são tão ruins quanto...

  • DanteBaptista Pai da Dandara (@DanteBaptista) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil Olá, Claro. Esse caso aqui não é uma ligação, mas um e-mail de feedback que mandaram errado, é uma situação diferente. O fato é que meus dados, como telefone e e-mail, estão no sistema de vocês sem que eu seja cliente

  • tinatabares tiana tabares (@tinatabares) relatou um problema

    @willbelous @ClaroBrasil anatel, abre reclamação direto com eles

  • HinodeLider Maria Helena Ferreira (@HinodeLider) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil Como alguém pode trabalhar sem a conexão de vocês? E o pior é que não consigo atendimento...robô não resolve nada..Algum humano pode me chamar aqui?

  • Cindy_Vascs Cintia Vasconcelos ♥ (@Cindy_Vascs) relatou um problema

    @brunomota52 @ClaroBrasil A claro é imbatível no quesito de ferrar o cliente! Fui pra @vivobr e não tenho do que reclamar!!!

  • kaizque Kaique Moreira (@kaizque) relatou um problema

    @gabrielxgonzaga @ClaroBrasil A claro é a pior ***** que existe

  • jprleao JP (@jprleao) relatou um problema

    Bicho, tenho um total de ZERO problemas com o produto/serviço da @ClaroBrasil que contratei, super satisfeito inclusive, mas juro por tudo que é mais sagrado, que se não pararem de me ligar TODO DIA, TODA SEMANA, pra ofertar upsell eu vou cancelar por ódio.

  • tomgaspar_ Tom Gaspar (@tomgaspar_) relatou um problema

    @caiowned @ClaroBrasil Abre um protocolo na Anatel. Só assim que eu consigo solucionar os problemas com essas operadoras.

  • ovitoou Víto (@ovitoou) relatou um problema

    E a @ClaroBrasil que quer cobrar R$150 num cabo de rede que eu não pago nem R$15 por aí, é cada uma

  • RAFA8328 J. Rafael dos Santos (@RAFA8328) relatou um problema

    @ClaroBrasil AGUARDANDO A EXPLICAÇÃO PARA EU ESTAR PAGANDO PLANO DE INTERNET PARA A LINHA MÓVEL E NÃO TER SERVIÇO ALGUM @AnatelGovBR @consumidor_gov