Interrupção da Claro em Paulistana, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Paulistana, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paulistana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Washington
(@Washing56810469) relatou um problema
@ClaroBrasil E o pior, na loja @ClaroBrasil te tratam como IMBECIL. Se olham o espelho e tratam quem os procuram da forma que merecem serem tratados. CRIME TEM QUE SER ATENDIMENTO URGENTE!!!
-
ktrininha
(@ktrinew) relatou um problema
@ClaroBrasil um absurdo ficar UMA HORA no telefone pra cancelar a assinatura de internet ! Você liga, te quicam de atendente em atendente sem ninguém ajudar, aí te colocam em espera até a ligação magicamente cair ! *****, vocês tão com preguiça de trabalhar ?
-
Rafaella
(@rsandres) relatou um problema
Todo mês tenho problemas com a claro residencial! Está paga e eles suspendem minha internet. No site e app diz que meu contrato está inativo. Pelo WhatsApp é um robô e não resolve! @ClaroBrasil não aguento mais!!
-
LG
(@andrade__lg) relatou um problema
@ClaroBrasil pior serviço que ja vi na vida
-
𝚂𝚊𝚟𝚎 𝚈𝚘𝚞𝚛 𝚃𝚎𝚊𝚛𝚜
(@Alegricitoso) relatou um problema
Anda, me serve @ClaroBrasil ! Vocês precisam garantir que o produto que vocês vendem chegue ao cliente pagante com excelência! Eu quero QUINHENTOS MEGABYTES DE VELOCIDADE AGORA! Se não conseguem essa velocidade, reduzam o valor das minhas faturas!
-
Bruno
(@brunosp86) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial esqueci de pagar minha fatura de dezembro, a internet ficou extremamente lenta, aí paguei via pix ontem mas até agora não voltou ao normal. A fat. de janeiro já está paga. Liguei pra vocês e a atendente pediu até 72h... me ajuda aí!
-
Davanço
(@eudavanco) relatou um problema
PELO AMOR DE DEUS @ClaroBrasil se eu quero cancelar a internet não tem motivo, o motivo é: EU QUERO. carai, empresa chata da *****.
-
Tico, meu
(@othiagotico) relatou um problema
Perdi metade do meu dia resolvendo problema com a @ClaroBrasil 🤡🤡 pense numa empresa com péssimo atendimento, sempre com informações desencontradas e o pior é que tenho que resolver problemas causados pela própria. Sair da Claro será um objetivo pra esse ano.
-
guadá
(@eusouguada) relatou um problema
Já tô há 1 ano cancelando um mesmo plano da @ClaroBrasil, pois o cancelamento nunca é levado a sério e eu preciso refazer. Nunca mais entro em contrato com essa operadora.
-
juan sosa
(@hellwalkker) relatou um problema
@ClaroBrasil Que ***** de serviço viu? **** que pariu, toda hora caindo a internet e não dando nem 50% da velocidade contratada.