Interrupção da Claro em Paulistana, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Paulistana, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paulistana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Val
(@valpires) relatou um problema
@sergiolapuente @ClaroBrasil O cliente não tem culpa disso... No caso, se a empresa oferece atendimento no feriado e o funcionário aceitou trabalhar lá, precisa lidar com a sua própria insatisfação e não descontar no cliente.
-
feijão humano
(@empadamolotov) relatou um problema
@Bittnick @ClaroBrasil operadora é sempre essas filha da putagem por meses a Oi fazia surgir um serviço extra de jogo;noticias na fatura da minha vó ou só sobia ela uns meses do nada e nunca resolvia
-
Tia Sônia
(@datiasonia) relatou um problema
[ @ClaroBrasil Uma sugestão para os planos controle: poder contratar serviços adicionais, a serem cobrados na fatura mensal. Explico: para ativar o Claro Radar (um serviço extremamente útil, que manda SMS quando recebemos ligação com o aparelho desligado), eu preciso fazer...
-
Nicolas Bitt na Twitch!
(@Bittnick) relatou um problema
mais uma visita a @ClaroBrasil, mais uma vez sem conseguir resolver o problema definitivamente. desde dezembro me cobram conta de um celular que eu nunca pedi.
-
Nick
(@Nobodycares2u) relatou um problema
@ClaroBrasil se não resolverem meu problema nas próximas horas vou abrir um processo e uma solicitação na Anatel e no Procon, não aguento mais essa falta de respeito e descaso com o cliente, se paga tão caro pra ter um serviço ***** todo mês vtnc
-
Petra 🦋
(@petra01837804) relatou um problema
@ClaroBrasil não vão me responder??r ajudem com meu problema
-
🇫🇷
(@deninguem061) relatou um problema
a ***** da @ClaroBrasil vende a ***** do mesmo número pra duas pessoas, acho q é plausível processo
-
elisa
(@elisapear) relatou um problema
@ClaroBrasil continuo sem acesso ao Conmebol no aplicativo do Now. Já mandei 2x o problema por DM pra vcs e até agora nada 🤡
-
𝙵𝚎𝚕𝚕𝚒𝚙𝚎
(@AngelsRMY) relatou um problema
Mano eu fiz um plano controle com a claro de 20gb por 60 reais, eles estavam me mandando 10gb por 60 reais, eu liguei pra cancelar e a moça flw q não ia ter taxa de cancelamento, AI AGR A DSGÇD da claro ta me cobrando 1056,90 pelo cancelamento, vsfd @ClaroBrasil sua vagabunda!!!!
-
Val
(@valpires) relatou um problema
Chegou um momento em que precisei pedir à ela um pouco de educação, ao que ela respondeu, gritando (sim!), com uma estupidez chocante: "Seu eu não quisesse te atender, não te atenderia!"... Que desagradável, ter que passar por isso, pra ter uma problema resolvido! @ClaroBrasil