Claro

Interrupção da Claro em Paulistana, Piauí

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Paulistana, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paulistana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Paulistana, Piauí 11/21/2025 10:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • EricDandolini ericzinho (@EricDandolini) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês são a PIOR EMPRESA DE INTERNET DO BRASIL. A PIOR. VOCÊS SÃO PIADA

  • KatiaAl81153510 Katia Alves (@KatiaAl81153510) relatou um problema

    @ClaroBrasil Picou e o sinal da Tv e internet cai, pior q pago em dia

  • cajuseco maria moto comuna (@cajuseco) relatou um problema

    **** QUE PARIU EM @ClaroBrasil uma ***** de atendimento, não dá pra falar com um ser humano, fica jogando esse assistente virtual que não resolve nada, tô há mais de 1 ano tentando resolver um problema simples que ******* *****, vou denunciar no Procon, não aguento mais

  • webedmilson Edmilson (@webedmilson) relatou um problema

    20 anos cliente @ClaroBrasil hoje tive problema com eles #chateado

  • bymelissabs Melissa (@bymelissabs) relatou um problema

    @ClaroBrasil O serviço está ficando decadente. Pagar p/ 500MG pra trabalhar em paz e como resultado ficar sem Internet c/ previsão de retorno as 17hs? A frequência está altíssima, já e nunca chegar a 500 de velocidade. Como fica home sem Internet? Vcs vão pagar meu salário?

  • im_paulovx Paulo Vitor (@im_paulovx) relatou um problema

    @ClaroBrasil segue tratando seus clientes como se fossem *******. Não resolvem por telefone, não respondem a DM que eu enviei, complicado demais. Enviarei todos os protocolos para a Anatel, só assim pra ter uma solução.

  • temarizx arabella. (@temarizx) relatou um problema

    @Anajup_ @ClaroBrasil @ClaroBrasil resolva o problema da mulher

  • suindara_ss Sarah de Souza 🧜‍♀️ (@suindara_ss) relatou um problema

    Operadoras de celular f*d*ndo uma MILF, a thread: Pedi portabilidade da @ClaroBrasil para a @vivobr , porque a primeira passou meses dando problema e toda hora eu ficava sem serviços de celular. Ficar sem ligação, ok, mas não posso ficar sem internet de jeito nenhum +

  • cajuseco maria moto comuna (@cajuseco) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sim, permanece e vocês continuam não resolvendo meu problema, não dá pra acessar o aplicativo NUNCA

  • Fabiana0601 Fabiana Guimarães (@Fabiana0601) relatou um problema

    Hoje minha reclamação vai para a @ClaroBrasil , onde meu plano residencial é de R$98,00 reais mensal. E descobri hoje que minha fatura que vence todo dia 20 do mês, está no valor de R$146,00. Peguei o atendimento com a Amanda expliquei o meu descontentamento