Interrupção da Claro em Paulistana, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Paulistana, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paulistana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
juliana
(@julianainparis) relatou um problema
@ClaroBrasil estou tentando falar com a central de atendimento porque faz horas que cortaram a minha internet acusando termos cancelado algo que nunca foi solicitado e agora está marcando como “fora do horário comercial” e ninguém atende… vocês estão de palhaçada né?
-
thays
(@thayxnunes) relatou um problema
@eupboldrin @ClaroBrasil Coloca na justiça. A Claro fechou um contrato no meu nome p 3 pontos de tv e eu nunca tive tv a cabo da Claro. Ficou por quase 3 anos e eu descobri pq a pessoa que colocou deixou um mês atrasar. No contrato tinha todos os meus dados sendo que eu nunca contratei esse serviço deles
-
Carlos Bressan
(@CarlosBressan87) relatou um problema
@ClaroBrasil 50 pila por mês hahahahha vão a *****
-
Bruno X🫀
(@Brunoxoss) relatou um problema
Na segunda fui cancelar serviços que .eu irmão tinha na @vivobr e na @ClaroBrasil. A Vivo foi incrível, rápida e eficiente = 15 minuto Claro atendimento complicado, sistema burocrático, arrastado, sem empatia com a situação. Vivo não me cobrou nada, a Claro cobrou fatura 1/2
-
Debscsantos
(@debscsantos) relatou um problema
@ClaroBrasil qual é a posição de vcs? Trabalho de home office e meu horário é às 6h da manhã, o problema aqui na região da Água Branca e Barra Funda vai estar resolvido???? Responde @ClaroBrasil
-
Rizzih
(@orizzih) relatou um problema
qualquer chuvinha a minha internet cai esse lixo necrosado da @ClaroBrasil chorume putrefado de serviço
-
David
(@DJ_PERNOKA) relatou um problema
Vocês estão sem sinal sem rede quero minha internet pegando agora @ClaroBrasil
-
bia
(@piistolinha_) relatou um problema
a internet da @ClaroBrasil devia ser de graça de tão ruim que é
-
Luiza Lima ᶜʳᶠ ¹⁸⁹⁵ ♥️🖤2️⃣2️⃣
(@LuizaLi28166707) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Tenho um número da Claro há anos,sou cliente Net há anos tb.a Claro comprou a Net meu celular foi pro combo Multi q tenho e agora não posso mexer nele sem perder o combo!tinha um plano controle de 54 reais e aumentaram sem me consultar para 62 reais reclamei e nem resposta tive
-
nanats
(@ladytoxx) relatou um problema
@ClaroBrasil Obviamente vou passar meus dados em rede social, confia