Interrupção da Claro em Paulistana, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Paulistana, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paulistana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
gabriel 🥲
(@gabtavora) relatou um problema
e eu já fiz de tudo, já liguei, já mandei mensagem e reclamei em tudo quanto é lugar mas nada resolve. a @ClaroBrasil é a pior operadora de internet que já vi e só não mudo pq aparentemente meu prédio não tem suporte pra outra operadora
-
Pelladan
(@Pelladan_) relatou um problema
como que eu consigo resolver o problema da minha internet @ClaroBrasil ??? JÁ VIERAM 2 TÉCNICOS SÓ ESSE MÊS E AGORA MAIS UM PROBLEMA... Alguém consegue resolver meu problema?
-
Francisco Giacomo
(@fgiacomo) relatou um problema
Além de perder o cliente por péssimo atendimento, a @ClaroBrasil não tenta nem oferecer propostas ao cliente, mas prefere ameaçar de multa! Não é uma novidade cobranças indevidas da @ClaroBrasil (já tinha sofrido com isso), mas me ameaçar de multa depois de 6 anos como cliente...
-
Vivi 💋
(@ViviCristinii) relatou um problema
@ClaroBrasil a central de atendimento nunca mas teve rede pra atender os clientes né!!!!
-
aline felippe
(@fppaline) relatou um problema
me parece q a chegada do 5G na vdd foi o rebaixamento do 4G atual. nunca tive uma internet e sinal tão ruim como atualmente. @ClaroBrasil a fatura permanece a mesma e o serviço é que deixa de ser entregue?
-
Anselmo Paiva
(@Anselmo_C_Paiva) relatou um problema
@ClaroBrasil péssimo atendimento na loja claro do shopping da ilha Demora 0pra áster atendido. Atendente ríspida irritada com perguntas e necessidades do cliente. Supervisor não resolve nada
-
Victor Nassif
(@VictorNassif) relatou um problema
@jemeireles_ @ClaroBrasil @Bancointer Obviamente tem algo de errado com a primeira e que precisa ser olhado na rede do seu condomínio.
-
Francisco Giacomo
(@fgiacomo) relatou um problema
Solução da @ClaroBrasil quando você quer contratar plano para o Apple Watch: vá na loja. Solução da @ClaroBrasil dentro da loja, para você não pagar 650 reais por mês de plano: ligue no 0800. Na loja, não podem mexer no plano. No 0800, não permitem acrescentar nada no plano.
-
Ricardo Carriel👨🏾🚀
(@ricardocarriel) relatou um problema
Fui cliente da @NETatende durante +-15 anos. Depois que foi para @ClaroBrasil o serviço ficou uma *****. Suporte Ñ resolve nenhum problema. Só sabem ligar e desligar modem. Serviço de *****. Vou pagar mais caro mas vou migrar para #CopelTelecom ou qualquer outra.
-
Leandro Moraes 🐼
(@EuLeandroMoraes) relatou um problema
A @ClaroBrasil consegue despertar o pior que há em mim.