Interrupção da Claro em Passo de Camaragibe, Alagoas
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Passo de Camaragibe, Alagoas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo de Camaragibe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
jeffer
(@jeffzexpress) relatou um problema
@JrWandeir @ClaroBrasil @PauloVieiraReal Estou com o mesmo problema, já liguei em todas as centrais possíveis e não conseguem me ajudar!
-
Leandro Zuccaratto
(@Zuccara2Leandro) relatou um problema
@ClaroBrasil Boa tarde gostaria de fazer uma reclamação a 20 dias atrás fiz o pedido de Internet para minha residência o cadastro foi aceito com sucesso e vocês me mandaram e-mail aprovando o mesmo só que até o prezado momento ninguém veio instalar o equip e nem dão satisfação
-
LEANDDROBR |
(@leanddrobr) relatou um problema
Pior OPERADORA de telefonia, podem entrar: @ClaroBrasil @claronxtbrasil @vivobr Pqp tá fodaaaaaa
-
Lucy van Pelt
(@LucyVpelt) relatou um problema
@nahcourt @ClaroBrasil Tenta reclamação na anatel
-
Helio Melhem
(@HelioMelhem) relatou um problema
@leandrotessler @ClaroBrasil 2 dias depois da Anatel (única coisa que resolve - ou resolvia - problemas com operadoras), me liga a supervisora senior da ouvidoria. Mil desculpas, tudo resolvido. Pedi confirmação por e-mail. Veio.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@gilmarsnt @ClaroBrasil Olá, Gilmar! Após registrada uma reclamação na Anatel, é a prestadora quem deve te responder. Isso tem de acontecer no prazo de 10 dias corridos. O período já passou? Se não, sugerimos que você aguarde o fim do prazo.
-
Uma gremista loka 🇪🇪🇪🇪🇪🇪🇪🇪
(@RosanaPeres17) relatou um problema
@ClaroBrasil @PauloVieiraReal Que ***** heim....hj é dia de @Gremio , isso sim é importante!!
-
🎸
(@olhodegatobruno) relatou um problema
@ClaroBrasil @PauloVieiraReal Se esse cara for humorista, eu sou astronauta. Obs. Péssimo dos péssimos
-
Drix Zimon 😷💉🍀
(@DrixZimon) relatou um problema
Alô, @ClaroBrasil ! Sem Internet desde às 12h30. Não consigo agendar um suporte técnico. Fatura tá paga. Que serviço PÉSSIMO!
-
jeffer
(@jeffzexpress) relatou um problema
@ClaroBrasil @PauloVieiraReal Se vocês fossem uma empresa competente, resolveriam os problemas dos clientes de forma eficaz! Estou tentando pagar fatura e não consigo! Tem operadora me direcionado pra loja da Claro e eu não vou gastar dinheiro de passagem indo na loja da Claro! Absurdo! Se mexam é resolvam!