Interrupção da Claro em Passo de Camaragibe, Alagoas
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Passo de Camaragibe, Alagoas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo de Camaragibe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
# Psicopata 👽
(@LuanaAl90465763) relatou um problema
@ClaroBrasil depois que a claro comprou a oi virou uma ***** mano , nunca recebi msgn da Oi avisando Uso de Dados , Agora é todo dia esse inferno , boto crédito e some a internet do nada 🤬🖕
-
Hildebrando Casaes
(@jrcasaes) relatou um problema
Será que vou ter que comprar um chip @vivobr para ligar para @ClaroBrasil visto que as ligações da claro não completam? Isso tudo porque to tentando resolver o problema da minha internet residencial que é da claro e não funciona.
-
João José 🇧🇷
(@jjrfp9) relatou um problema
A @ClaroBrasil tem o pior atendimento possível! É simplesmente impossível ligar para qualquer número e conseguir falar com uma pessoa
-
Morador Da Rua
(@nomadlandersbr) relatou um problema
@ClaroBrasil Olá. Não tenho que escolher nada. Vocês compraram a @oi_oficial empresa da qual sou cliente HÁ ANOS. Compraram a empresa e agora estão,em menos de 6 meses retirando app's que sempre foram inclusos no meu pacote. Isso é FALTA DE RESPEITO COM OS CLIENTES!
-
higor 🇧🇷
(@embatumado) relatou um problema
@ClaroBrasil Já tá cancelado, bem. O problema é que vcs querem confirmar o cancelamento
-
jhonny 🇾🇪
(@jhonnao_) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso de uma ajuda, mas os atendentes insistem em dizer que somente com o titular da linha que não sou eu, mas deve ter outras formas de resolver e é urgente
-
GIJLMAR 13RASIL
(@Gijlmar) relatou um problema
@fabricioko @ClaroBrasil Fabrício, to desde o fim do ano com problema na minha internet, no autoatendimento eles dizem que tá tudo ok. Pela DM fiz print da velocidade instável da Internet e recebi como resposta, desligar e religar o modem. Pelo aplicativo diz que tem degradação de sinal. Impressionante!
-
Palmeiras TRI DA AMERICA
(@_AndrePh) relatou um problema
Ajuda nois @ClaroBrasil ,preciso trabalhar e a internet não ajuda...
-
Rodrigo Borges Bueno
(@Rodrigobueno76) relatou um problema
@slpng_giants_pt @ClaroBrasil Deixarei de ser cliente da @ClaroBrasil se continuar a patrocinar esse rede de mentiras. #desmonetizaJovenPan
-
Cassio Basaglia
(@b_cassio) relatou um problema
Que o serviço da @ClaroBrasil é ruim a gente já sabe. Mas até quando eu preciso por internet no celular o atendimento não saber é ****