Claro

Interrupção da Claro em Passo de Camaragibe, Alagoas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Passo de Camaragibe, Alagoas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo de Camaragibe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Passo de Camaragibe, Alagoas 12/16/2025 13:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ErikAlmeyda Erik Almeyda (@ErikAlmeyda) relatou um problema

    @ohenriqueandre @ClaroBrasil Já nem perco tempo com essa *****. Já reclamei 2x na @AnatelGovBR e msm assim estes pulhas voltam a cometer a mesma falha. Já mandei pro Pequenas Causas

  • Gabshoow GABRIEL CORRÊA 🎲 (@Gabshoow) relatou um problema

    Voltou-se a rede @ClaroBrasil até que enfim meu!

  • EuHugotad Hugo 🏆 🏆 (@EuHugotad) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ImScienceCat @abacatea8 Essa porcaria não manda o boleto nunca, sempre tenho que ficar imprimindo. Sendo que pago por vocês gerarem o boleto. Se isso não for resolvido eu irei cancelar e ainda acionar à Anatel. Já mandei mensagem na DM, pois já estou irritado de ficar 1h no telefone e não atendem.

  • iga_igona uma nova mulher (@iga_igona) relatou um problema

    a @ClaroBrasil me ligando 4x ou mais por dia oferecendo fibra ótica p minha empresa. q empresa? horrível esse assédio!

  • larissapattis Larissa Pattis (@larissapattis) relatou um problema

    Obrigada @ClaroBrasil por agendar uma visita técnica e me enviar uma ordem de serviço de um técnico que nem apareceu. Espero que vocês paguem meu dia de trabalho perdido amanhã!

  • jantoniocs29 Apenas um José. (@jantoniocs29) relatou um problema

    @karynSUL @ClaroBrasil Tá ruim demais Karyn, e tá ficando cada dia pior.

  • ellen_davila Ellen D avila (@ellen_davila) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil vcs já tentaram CANCELAR o wifi em casa? e agendamento técnico ?? GENTE, O DESRESPEITO é algo monumental!! @ProconRS

  • amandaoliivs 𝕒𝕞𝕒𝕟𝕕𝕚𝕟𝕙𝕒 (@amandaoliivs) relatou um problema

    E a bonita da @ClaroBrasil me cobrando o triplo na fatura por um serviço q eu nem tenho sinceramente

  • Glauciaon Va Fa Napoli! (@Glauciaon) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é TÃO ruim que atendi um telemarketing deles, pq afinal, é o trabalho desses operadores, e a moça tava me explicando muitas vantagens pra trocar de plano e eu tava quase querendo e quando ela ia me falar de valores e tal, a ligação caiu! Parece piada mas não é!

  • _laizasampaio Laíza (@_laizasampaio) relatou um problema

    Mais um dia eu tentando pagar meus débitos na claro e CANCELAR meu plano.. que situação horrível @ClaroBrasil