Claro

Interrupção da Claro em Passo de Camaragibe, Alagoas

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Passo de Camaragibe, Alagoas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo de Camaragibe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Passo de Camaragibe, Alagoas 12/11/2025 11:25

dezembro 11: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 07:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • FranckBorges_ Chico (@FranckBorges_) relatou um problema

    @SergioVonHutten @ClaroBrasil Assim que souber me avisa pq eu nem cliente da claro sou e fico recebendo ligação todo dia deles

  • proconspoficial Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema

    @michele_miss @ClaroBrasil Solicitamos que registre a reclamação conforme orientação anterior.

  • taisizer Tainá Conti 🍁 (@taisizer) relatou um problema

    Menos de uma semana de claro e essa ***** já caiu @ClaroBrasil

  • jottapedro ordep (@jottapedro) relatou um problema

    MEU DEUS eu não aguento mais estar esperando ligações importantes e ficar recebendo spam da @ClaroBrasil e eu nem sou cliente e agora que n quero ser mesmo pqp!!!!!!

  • JanaRocha_rg Jana Rocha (@JanaRocha_rg) relatou um problema

    @ClaroBrasil @chrisgonzatti Para de Show!!!! Vai pedir informações pessoais e sigilosas na DM pra todos que vocês perturbam? Quer o CPF dele pra fazer o contrato na marra???? Ele nem é cliente robozinho, se liga! Sabe nem dar atendimento e quer novos clientes... affssssss

  • leopeleja Leonardo Peleja (@leopeleja) relatou um problema

    Sem dúvidas a @ClaroBrasil é a pior empresa desse Brasil. Cancelei o plano pq não conseguiram alterar o endereço, inventaram uma multa de cancelamento de um serviço que não usei… fiz reclamação na Anatel e aparentemente estava resolvido. Mas não, meteram uma cobrança indevida.

  • jp2rodrigues JP ☀️🌎 (#ficaem🏠)(#euAvisei) (@jp2rodrigues) relatou um problema

    @chrisgonzatti @ClaroBrasil E quando vc já eh cliente e tem de manter a mesma lista de bloqueio pq todo dia ligam oferecendo um pacote novo...

  • taisizer Tainá Conti 🍁 (@taisizer) relatou um problema

    A @TIMBrasil e a @ClaroBrasil disputam pra saber qual o pior provedor de internet do Brasil, e aí, quem ganha?

  • FabioBrunialti Fabio Brunialti (@FabioBrunialti) relatou um problema

    Ei @ClaroBrasil terceira visita agendada que vocês não comparecem, fazem o cliente de 🤡. Queria que vocês tivessem a mesma consideração com o cliente quando efetuam a cobrança.

  • prilelis Prii Lelis (@prilelis) relatou um problema

    @ClaroBrasil @itsluzzi_ Me ajuda também ne! A central de vocês é terrível. 2 dia perdido de trabalho