Interrupção da Claro em Passo de Camaragibe, Alagoas
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Passo de Camaragibe, Alagoas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo de Camaragibe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Elainy 1️⃣3️⃣
(@cadeladolulaa) relatou um problema
@LeilaGermano @ClaroBrasil ele fez uma reclamação em vários sites... a claro entrou em contato, reativou o numero e colocou R$30,00 de crédito e ele não quis mais, já havia trocado de número pq isso aí da resposta deles demorou séculos. até hj ligam pra ele retirar a reclamação e ela nao tira.
-
Sâmela Hidalgo
(@SamelaHidalgoo) relatou um problema
@ClaroBrasil responde minha dm preciso de ajuda
-
Cris 👉 BOLSONARO 2022 😎👍🇧🇷
(@criseliza2009) relatou um problema
@amandamoraes500 @TIMBrasil @ClaroBrasil Sim, Amanda... Tô com esse mesmo problema! Hj estava na rua sem sinal que raiva😡👎! Essa Tim está deixando a desejar estou até toa seriamente pensando em fazer portabilidade só não sei anda qual!
-
WAGS
(@wagsroads) relatou um problema
@rodcarlim @ClaroBrasil O meu também está com mesmo problema
-
SC
(@SuelenCintra) relatou um problema
@ClaroBrasil Tudo padrão! Nunca respondem
-
Everaldo ▽▲ Varrendo o fundo do poço. 🧹
(@eusfilho) relatou um problema
@LeilaGermano @ClaroBrasil Eu cancelei o serviço de combo da @ClaroBrasil em janeiro. E eles insistem em me cobrar o ClaroFone... Pedi para cancelar duas vezes, cancela 2 mês, no posterior vem cobrando de novo. Pedi cópia do contrato até hj esperando no meu e-mail.
-
Luan Ferreira
(@luan__ferreira) relatou um problema
@Maycaroliina @ClaroBrasil ajuda ela ai
-
Diego Silva
(@DiegoRcSilva) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Mandei uma DM! Me ajuda?!
-
discovery+ brasil
(@DiscoveryPlusBR) relatou um problema
@oliveirathata18 @ClaroBrasil Oi, T. Sinto muito por ainda estar com problema em sua assinatura adquirida pela Claro. Você pode nos enviar seu e-mail por mensagem privada, para verificarmos em nosso sistema? Também podemos te auxiliar a respeito do código de ativação da tv. Te aguardamos!
-
Diego Paiva
(@jhacksondiego) relatou um problema
@LeilaGermano @ClaroBrasil Leila, essas coisas se resolvem rápido demais abrindo denuncia na Anatel. É até engraçado o quão rápido eles entram em contato contigo, e como resolvem o problema que não conseguiram resolver por meses