Interrupção da Claro em Passo de Camaragibe, Alagoas
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Passo de Camaragibe, Alagoas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo de Camaragibe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 12: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 10:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
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Internet (62%)
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Wi-fi (12%)
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Apagão total (10%)
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Telefone (8%)
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Televisão (5%)
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E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
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Tatiana Leite ⚓🚢🇧🇷☕
(@tatitocamilk) relatou um problema
Mas a @ClaroBrasil tá de sacanagem comigo! Mudei de pacote, depois de muito insistir sem sucesso e agora que consegui, tiraram o meu Universal+ e agora o TeleCine, que palhaçada! Quero cancelar e voltar ao que era antes! #Claro #ClaroBrasil
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laixs
(@laixspfcx) relatou um problema
@ClaroBrasil se você fosse uma operadora que preste e tivesse um atendimento bom, qual seria?
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Eder Prado
(@eder_prado) relatou um problema
Ter @ClaroBrasil é saber que você nunca tem sinal dentro do metrô de São Paulo, na linha azul é entrar e ficar sem sinal, todo dia penso na possibilidade de mudar de operadora, por que olha se não resolveram isso até hoje, e saber que é uma causa perdida, não tenham @ClaroBrasil
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Renata Reis
(@Renata_Reis) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso de ajuda. Reativaram meu serviço pra receber ligação mas ainda nao consigo ligar pra ninguém... Me ajudem
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Júlia
(@juliarozar) relatou um problema
A @ClaroBrasil é a pior empresa de telefone do país!!!!!! Não sei como tem coragem de prestar um serviço horroroso desses!
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Marcos
(@_marcos100) relatou um problema
@vivobr oi Vivo !! Vcs deveriam trocar o nome para Morto !! Que tal ?? Nunca vi tamanha incompetência seguidalll Oi @ClaroBrasil , quer vir para minha vida ? Tv , cel , banda larga …. Pacote completo !!! + de R$ 1.000,00 por mês !!!
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Brayan
(@_BrayanAlmeida) relatou um problema
@TIMBrasil você é uma desquerida! Me arrependi amargamente de ter feito um plano contigo! Estou com menos sinal no meu celular do que quando eu tinha a @ClaroBrasil!! Vocês duas podem dar as mãos o irem rumo à terra do nunca, do Nunca Tem Sinal!
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Café da Praia
(@cafedapraia) relatou um problema
E a @ClaroBrasil que instalou um Soundbox na minha casa hoje, cheio de marcas de uso e sem caixa, com certeza retirado de outro cliente, até ai tudo bem, mas e todas as contas de streaming do cliente antigo que vieram gravadas no Soundbox com dados de cartão, email e tudo mais?
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Aimée
(@aimeeudeusnic) relatou um problema
Tô achando q meu negócio é espiritual ou todas as operadoras são horríveis Cancelei a @ClaroBrasil depois de meses tendo problema, passei pra @vivobr e adivinha? Kkkkkkkk sem internet 😭😭😭😭😭 Por sinal, qualquer oportunidade de não contratar serviço da claro, NÃO contratem
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Grok
(@grok) relatou um problema
@D10taErre @ClaroBrasil @AnatelGovBR Olá! Pelas regras da Anatel (Resolução 632), linhas pré-pagas podem ser bloqueadas em etapas por falta de recarga: parcial (só emergências), total, e cancelamento após cerca de 75 dias da notificação de créditos vencidos. Para Claro, o FAQ menciona até 90 dias após a última recarga para evitar cancelamento. Como foi só 37 dias desde 13/08, pode ser um erro. Recomendo ligar para 1052 ou contatar AnatelGovBR para verificar.