Interrupção da Claro em Passo de Camaragibe, Alagoas
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Passo de Camaragibe, Alagoas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo de Camaragibe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gustavo de Araújo
(@drgustaaraujo) relatou um problema
@ClaroBrasil Mandar DM a gente até manda. O problema é a resposta. Nada até agora.
-
kauesep
(@kaivanaskas) relatou um problema
Pior serviço que tem é da @ClaroBrasil cobram a mais todo mês e não chega nem na metade a velocidade de internet contratada
-
💚Olhar da Central🌿🕯️🥛
(@OlhardaCentral) relatou um problema
@verdadedecobra @ClaroBrasil Legislação falha, pífia que se faz de cega pras grandes empresas.
-
Mary Ellen FSM, do Resenhando.com e Photonovelas
(@maryellenfsm) relatou um problema
@ClaroBrasil Fiz os testes ligando por duas vezes para o 10621 e não adiantou. Detalhe: a internet estava horrível há dois dias. Hoje, perto das 1h30 da madrugada, fiquei totalmente sem internet.
-
Eduardo Santos
(@dusantos_bh) relatou um problema
@jessfsmota @ClaroBrasil @assimdisseojoao Todas essas empresas fazem isso, mas resolver o caso nunca acontece.
-
Laura
(@laurabpessoaf) relatou um problema
Um serviço de internet pode ser pior que o da @ClaroBrasil ? Pq todos os dias estão se superando. Internet pela manhã? Esqueça, não tem.
-
Rissi
(@rissi_henrique) relatou um problema
Essa @ClaroBrasil tá de deboche com minha cara demoraram 22 dias para reativar minha linha,só religaram quando entrei em contato com Anatel agora querem simplesmente ligar para min falar que tem resolver meu problema porque tô tempo para resolver meu problema está acabando! 🤬😡
-
Equiça2022
(@equica2022) relatou um problema
@ClaroBrasil, na moral, cara. Melhora esse serviço de atendimento de vocês, velho. E agoniante a volta que dá pra conseguir resolver um problema.
-
barro.barro
(@BarrosGihh) relatou um problema
@ClaroBrasil eai pelo amor de Deus tô pagando internet pra que se ela não funciona?
-
Bruno Castro
(@BrunoGQCastro) relatou um problema
Mais de 12 horas que o wi-fi da @ClaroBrasil não funciona aqui em casa, já troquei dns, reiniciei o modem várias vezes... Nenhuma notificação, nada.. revoltante