Interrupção da Claro em Passo de Camaragibe, Alagoas
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Passo de Camaragibe, Alagoas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo de Camaragibe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Alvejante com morango
(@arthurdlorena) relatou um problema
A @ClaroBrasil é uma vergonha. Eu tô sem Internet desde manhã. Fiquei 1h no telefone com a moça tentando fazer "reparos remotos". Nada adiantou e ele agendou uma visita do técnico PRA SÁBADO. Eu estudo e trabalho como nesses 2 dias? Detalhe que ajuda vão cobrar 90 reais da visita
-
Podrosa🇻🇳
(@_podrosa) relatou um problema
@ClaroBrasil nunca vi um serviço tão porco, erraram minja fatura 2 vezes esse ano, meu chip ficou quase 1 mês desativado em Janeiro e agora após 8 meses novamente estou com o chip desaticado e adivinha, não consigo nem sequer entrar em contato com o suporte JÁ QUE NÃO SEM O CHIP
-
Gustavo Faria
(@gustavofariag10) relatou um problema
@ClaroBrasil @santanderbrasil Não consegui comprar. Entrei no primeiro minuto de venda. Mas o erro não foi da Claro, e sim do site da @EventimBrasil, que é um lixo! Produtos no carrinho e, na hora de pagar, deu erro!
-
Douglas R. Pinheiro
(@pinheironet0) relatou um problema
@ClaroBrasil @pedrowdinter @santanderbrasil Fácil responsabilizar a Eventim que nem conta no Twitter tem, ao invés de achar uma solução para atender seus clientes!!!!
-
undine geht
(@jamylerkain) relatou um problema
Toda hora tenho problema com a @ClaroBrasil móvel. É impressionante… segunda vez que cortam meu 4g sendo que paguei a conta e inclusive mandei comprovante de pagto, recebi já o ok deles por e-mail. Mas cortaram mesmo assim e não consigo contato por nenhum canal! Serviço lixo!
-
André
(@euandrebastos) relatou um problema
Obrigado @ClaroBrasil por 3 dias sem internet. Vão me pagar os dias que a empresa vai me descontar? O técnico vem e resolve. Literalmente 2 minutos depois ocorre o mesmo problema. Ai agenda uma nova visita técnica para o dia seguinte 🤡
-
biarw
(@biarw) relatou um problema
NUNCA VI UM ATENDIMENTO TAO RUIM! @ClaroBrasil
-
Xuli
(@juliana85219488) relatou um problema
@ClaroBrasil O meu problema eu já resolvi com vcs, mas eu perdi um bom tempo dos meus dias, ligando, pra resolver dívidas que nunca existiram! Se eu soubesse q era soh por aqui no Twitter…
-
comentarista do bbb
(@jaderainhapicon) relatou um problema
@ClaroBrasil Até agora não responderam, eu trabalho em home office me ajuda aí
-
Priscila Silveira
(@1979pssantos) relatou um problema
@RioOpenOficial @ClaroBrasil @santanderbrasil 3 anos e nunca consigo… parece até que é grátis