Claro

Interrupção da Claro em Passo de Camaragibe, Alagoas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Passo de Camaragibe, Alagoas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo de Camaragibe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Passo de Camaragibe, Alagoas 12/09/2025 20:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Ianzau Pretinhx (@Ianzau) relatou um problema

    Vou mudar de operadora, não quero mais usar essa operadora horrível @ClaroBrasil

  • judyhoppszpd lorena no universo madame x (@judyhoppszpd) relatou um problema

    @ClaroBrasil A minha dúvida é: vou ter que ameaçar cancelar o serviço de vocês pra que eu seja melhor atendida? Porque é o auge pagar quase 400 reais por mês, e ser tratada como se a visita técnica fosse um favor.

  • MatinalSolzinho Gustav'o (@MatinalSolzinho) relatou um problema

    @ClaroBrasil @stock_car Claro, nunca te pedi nada. Tatuo claro no braço.

  • fiftharmwwony 🦁💉🇧🇷 (@fiftharmwwony) relatou um problema

    dica de ouro: se forem procurar serviços de tv e internet nunca usem a @ClaroBrasil

  • pepasp PepitoVac. (@pepasp) relatou um problema de Brasília, Federal District

    E aí @ClaroBrasil vai resolver isso ou não vai? E quero cancelamento retroativo; não tenho culpa que até o sistema interno de vcs é ruim

  • rafaeleal fiscal de meme (@rafaeleal) relatou um problema

    @ClaroBrasil tem como vocês desenrolarem um atendimento aí na moral?

  • _daguito ❤️‍🔥🌺 (@_daguito) relatou um problema

    A Internet fixa da @ClaroBrasil anda UM LIXO!

  • pepasp PepitoVac. (@pepasp) relatou um problema de Brasília, Federal District

    @ClaroBrasil Engraçado que eu respondi essa msg há 6 horas e até agora NADA. Liguei novamente na central para cancelar e o MESMO PROBLEMA. O atendente ainda desligou na minha cara pq eu reclamei que só posso ter cara de 🤡 pq a mesma ladainha desde ontem; ñ dá por tel, site, app e nem Twitter

  • elisacaversani Lis (@elisacaversani) relatou um problema

    Há dias que não consigo RECEBER ligações, já tentei abrir reclamação mas vocês não resolvem. Ajudem @ClaroBrasil 💔

  • ROBSON_LEITE Robson Leite (@ROBSON_LEITE) relatou um problema

    A @NETatende (leia-se @ClaroBrasil) insiste no desrespeito ao cliente. Agendei um reparo no sinal da minha TV à cabo para amanhã. Já me ligaram cinco vezes dizendo que o problema foi resolvido, só que eu testo e, obviamente, é mentira. Quer apostar que amanhã eles não virão?