1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Passo de Camaragibe
Claro

Status do serviço de Claro em Passo de Camaragibe, Alagoas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Passo de Camaragibe, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Passo de Camaragibe, Alagoas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo de Camaragibe, Alagoas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _thiiagov
    Thiago Victor (@_thiiagov) relatou um problema

    @ClaroBrasil pior operadora do Brasil, devolvam meu chip

  • NeutroeShampoo
    Neutro é Shampoo (@NeutroeShampoo) relatou um problema

    @ClaroBrasil com certeza é o serviço mais caro de internet e o pior serviço, e pior que estamos sujeito a um oligopólio Claro e Tim que cobram o serviço de internet mais caro do mundo, onde o importante é gastar com publicidade do que estrutura. Nós brasileiros somos muito otário

  • Kaio54728015
    kainho (@Kaio54728015) relatou um problema

    @ClaroBrasil que atendimento ridículo e nojento eu sempre vou expor o quanto vcs são ruins!!

  • This_Is_Harich
    Jonathan Divas | VIU O SOAD E O KORN🎉🎉🎉 (@This_Is_Harich) relatou um problema

    @fabio_kfouri @ClaroBrasil Sem mencionar a internet porca deles q cai o tempo todo. Mal pode garoar q começa a ficar lenta A internet móvel tb não funciona direito O atendimento por telefone é meia boca e por whatsapp vc só fala coma porcaria da ia q não resolve porcaria nenhuma

  • BReexausta
    cansada, mas nao pra shows (@BReexausta) relatou um problema

    @ClaroBrasil tive a redução do valor da internet aprovada, mas não refletiu na fatura e o atendimento de vcs não me responde. preciso que ajustem o qt antes, por gentileza.

  • Ashamoaamelie
    Nathan e o Niel🏳️‍⚧️ comss abertas (@Ashamoaamelie) relatou um problema

    @agrummgitt @ClaroBrasil A claro ja é ruim, dai pra ajudar snata maria tem problema de magnetismo

  • luluazinhan
    Luluzinha (@luluazinhan) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sem contar que é impossível falar com a 🤬do atendente, nem para cancelar eu consigo falar.

  • mbispo77
    Marcus (@mbispo77) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou tentando entrar em contato via telefone, mas só consigo abir a tela do menu digital no telefone. Mas a solicitação que eu quero só funciona via telefone, preciso de ajuda!!!!

  • Kaio54728015
    kainho (@Kaio54728015) relatou um problema

    @Crf_Ximeness @ClaroBrasil só parar de me seguir ué, toda vez q eu tiver problema vou expor

  • Alemarquezini
    Ale Marquezini (@Alemarquezini) relatou um problema

    @fabio_kfouri @ClaroBrasil Vc está certo, estou te tentando resolver um problema mais de 10 dias e nada, sempre que ligo falam q está tudo certo kkkk