Interrupção da Claro em Passo de Camaragibe, Alagoas
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Passo de Camaragibe, Alagoas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo de Camaragibe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Pretinhx
(@Ianzau) relatou um problema
Vou mudar de operadora, não quero mais usar essa operadora horrível @ClaroBrasil
-
lorena no universo madame x
(@judyhoppszpd) relatou um problema
@ClaroBrasil A minha dúvida é: vou ter que ameaçar cancelar o serviço de vocês pra que eu seja melhor atendida? Porque é o auge pagar quase 400 reais por mês, e ser tratada como se a visita técnica fosse um favor.
-
Gustav'o
(@MatinalSolzinho) relatou um problema
@ClaroBrasil @stock_car Claro, nunca te pedi nada. Tatuo claro no braço.
-
🦁💉🇧🇷
(@fiftharmwwony) relatou um problema
dica de ouro: se forem procurar serviços de tv e internet nunca usem a @ClaroBrasil
-
PepitoVac.
(@pepasp) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
E aí @ClaroBrasil vai resolver isso ou não vai? E quero cancelamento retroativo; não tenho culpa que até o sistema interno de vcs é ruim
-
fiscal de meme
(@rafaeleal) relatou um problema
@ClaroBrasil tem como vocês desenrolarem um atendimento aí na moral?
-
❤️🔥🌺
(@_daguito) relatou um problema
A Internet fixa da @ClaroBrasil anda UM LIXO!
-
PepitoVac.
(@pepasp) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
@ClaroBrasil Engraçado que eu respondi essa msg há 6 horas e até agora NADA. Liguei novamente na central para cancelar e o MESMO PROBLEMA. O atendente ainda desligou na minha cara pq eu reclamei que só posso ter cara de 🤡 pq a mesma ladainha desde ontem; ñ dá por tel, site, app e nem Twitter
-
Lis
(@elisacaversani) relatou um problema
Há dias que não consigo RECEBER ligações, já tentei abrir reclamação mas vocês não resolvem. Ajudem @ClaroBrasil 💔
-
Robson Leite
(@ROBSON_LEITE) relatou um problema
A @NETatende (leia-se @ClaroBrasil) insiste no desrespeito ao cliente. Agendei um reparo no sinal da minha TV à cabo para amanhã. Já me ligaram cinco vezes dizendo que o problema foi resolvido, só que eu testo e, obviamente, é mentira. Quer apostar que amanhã eles não virão?