1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Passo de Camaragibe
Claro

Status do serviço de Claro em Passo de Camaragibe, Alagoas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Passo de Camaragibe, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Passo de Camaragibe, Alagoas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo de Camaragibe, Alagoas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • patyparraeppgg
    Paty Parra (@patyparraeppgg) relatou um problema

    Passei tanto nervoso com a @ClaroBrasil no telefone agora que queria cancelar tudo, mas no meu prédio não passa Fibra e sou refém da claro. Desde maio estou reclamando de cobrança indevida e não resolvem. Aí peço para cancelar o serviço que não contratei e falam que não foi contratado, mas cobram 100 reais a mais na conta. Hoje eu vou surtar com alguém presencialmente na loja da Claro. Eu ODEIO a Claro!

  • Stellinhass
    Stellinha ⭐️🇧🇷 (@Stellinhass) relatou um problema

    @LucinhaPesci Eu preciso buscar uma melhor, não acho a @ClaroBrasil ruim, mas esses travamentos quando acontecem me irritam. E eu tenho o combo, então não é barato né amiga, pra ficar passando nervoso.

  • elianemaia
    Eliane Maia (@elianemaia) relatou um problema

    @ClaroBrasil o recurso replay não funciona quando queremos assistir algum programa perdido. Horrível isso. Sempre acontece.

  • inclusivys
    ivys (@inclusivys) relatou um problema

    @ClaroBrasil VOCÊS SÃO UM LIXO

  • josuebrazil
    Josué Brazil (@josuebrazil) relatou um problema

    @ClaroBrasil Como se isso adiantasse alguma coisa. Já tô cansado desse "atendimento" da @ClaroBrasil .

  • eubrudeandrade
    Bruno Targaryen 🏳️‍🌈 (@eubrudeandrade) relatou um problema

    @benzadeus_jorge @ClaroBrasil Tá impossível! Dentro de casa, fora de casa. Tudo péssimo

  • dulcentimentor
    Prefeito de Kolmanskop (@dulcentimentor) relatou um problema

    bom dia @ClaroBrasil como sentem sabendo que são os piores prestadores de serviço de internet do Brasil?

  • JuTavaresss
    Xuliana 🌈 (@JuTavaresss) relatou um problema

    E aí @ClaroBrasil o que significa "problema de segurança pública" pra justificar a gente sem Internet? Num domingão tranquilo e bonito desse.

  • Phantom22GT
    Phantom22 - INDIE GAMES (@Phantom22GT) relatou um problema

    @reinomary Normalmente do da família eu atendo, o pior de todas essas ligações aleatórias são as da @ClaroBrasil eles sao uns merdas, ligam 5x por dia, nao adianta reclamar, denunciar eles pra Anatel, sao chatos demais, possivelmente vou mudar meu número por causa deles

  • euarayssa4
    Rayssa (@euarayssa4) relatou um problema

    @SdLino38 @ClaroBrasil Cara, eu estava na rua quando fiquei sem rede. Me deu uma sensação de desespero terrível. 😣