Claro

Interrupção da Claro em Passo de Camaragibe, Alagoas

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Passo de Camaragibe, Alagoas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo de Camaragibe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Passo de Camaragibe, Alagoas 12/11/2025 18:30

dezembro 11: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 03:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gabrielmr1988 Gabriel (@gabrielmr1988) relatou um problema de Novo Horizonte, São Paulo

    Simplesmente sumiu o meu acesso ao app da caixa, está mandando eu cadastrar novo usuário, até então beleza, o problema é que na hora de finalizar o cadastro dá erro. Eu nunca vi um serviço pior que a @Caixa ela e a @ClaroBrasil brigam pra ver quem é pior. Vtnc

  • JaumCavalcanti João CavalcanTRI (@JaumCavalcanti) relatou um problema

    @odanielscott @ma_spievak @ClaroBrasil Tenta a ouvidoria, normalmente eles resolvem para não receber a reclamação da Anatel. Essa é a sequência correta de reclamar qualquer empresa dessas grandes. Atendimento Ouvidoria / reclame aqui (nesse momento ajuda também) ***** responsável (Anatel, aneel, bacen…) Justiça.

  • nilcefe20785022 nilce fernandes (@nilcefe20785022) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Que bom que vc conseguiu se comunicar com eles, eu estou tentando resolver um problema e não tenho opção no aplicativo que o telefone me leva. O aplicativo da claro é uma *****.

  • vivi_lira ViviLira (@vivi_lira) relatou um problema

    Estou a duas semanas tentando fazer a troca de endereço na @ClaroBrasil e simplesmente não consigo. Já tentei pelo telefone, pelo site, pelo celular, pelo computador e o serviço só dá erro ou indisponível, já falei com mil atendentes. Só cancelando mesmo.

  • ooka_ooka Nelson Ooka (@ooka_ooka) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Tem jeito não... Só indo na loja, esperar uma hora para ser atendido, para cancelar, após vários pedidos e pressões para não cancelar...

  • xgracie70 Xgracie70 (@xgracie70) relatou um problema

    @JoaquinTeixeira @ClaudiaRaia @ClaroBrasil Que ***** é essa ?????

  • rafaelsinosak Rafael Shinozaki (@rafaelsinosak) relatou um problema

    Abri queixa na @AnatelGovBr contra a @ClaroBrasil: internet + 3 linhas. Após 1 ano a fatura dobrou; pedi cancelamento, fiz portabilidade e devolvi equipamentos. Ainda assim cobram R$231,87 e R$182,43, telemarketing, nº nunca usado ativo e tentativa de negativar meu CPF.

  • air44_4 Air (@air44_4) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Pegue o número do protocolo da ligação e faça uma reclamação na ouvidoria da Anatel, que notifica a empresa a solucionar a reclamação em até 10 dias. Já fiz isso, e deu certo quando reclamei na Anatel.

  • thaiodiaspaulo Thaio Dias 🔴⚫ (@thaiodiaspaulo) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Eu tive que ligar 3 vezes para cancelar o meu plano de celular, pq nas 2 primeiras ele falaram que iria ser cancelado em algumas horas. Nada funciona na Claro.

  • paula_naethe Paula naethe (@paula_naethe) relatou um problema

    Tá complicado permanecer com a @ClaroBrasil . Vc paga a conta, que não é barata, todo mês, sem nenhum atraso, e eles tem deixam, a princípio, 24h sem tv. E não é sinal ... É como se vc tivesse que comprar o canal pra assistir.