Status do serviço de Claro em Passo de Camaragibe, Alagoas
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Passo de Camaragibe, incluindo 0 relatos diretos.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Passo de Camaragibe, Alagoas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo de Camaragibe, Alagoas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
aj - venom (@eddbrwck) relatou um problema@ClaroBrasil vc eh um lixo
-
𝙅P (@negrijp) relatou um problema@AnatelGovBR Quase meia noite, ontem, voltou a funcionar na rede da Vivo. A @ClaroBrasil, incompetente, continua bloqueando!
-
Fábio Oliveira 𝕏 (@efeo) relatou um problema@ClaroBrasil Lembram do Fábio Porchat todo de azul pois não conseguia cancelar um serviço da Tim? Estou há exatamente 10 anos tentando cancelar a NET Fone, que tinham falado antes mesmo da Embratel comprar a NET que tinham sido cancelado.
-
Jorge Henrique (@JHJS) relatou um problemaMais uma vez @ClaroBrasil Não resolve meu problema e fica cobrando uma linha que não me pertencia antes de março mas me cobrando janeiro e fevereiro.
-
Glauce (@GlauceRJ) relatou um problema@ClaroBrasil Tem 4 dias que o sinal de tv e internet caindo. Já chamei o técnico que pediu 3 dias. Gostaria que resolvesse o problema da minha família. Mandei informações na DM
-
Edivaldo Coelho (@Edivaldo_fh) relatou um problema@vinijaysh @putzandre Na @ClaroBrasil tem o mesmo problema e não sei se dá pra resolver.
-
bela (@igczzz) relatou um problemadesde sábado sem rede nenhuma no celular e a @ClaroBrasil não resolve!!!!
-
Su (@sue_DTC) relatou um problema@hellen_bento @ClaroBrasil Por isso cancelei minha assinatura ontem! Desde fevereiro tentando resolver os problemas q eles criam: 0 ligações, hj depois q cancelei mais de 10 ligações pra entender o caso!
-
samu 𓅐 (@samusicz) relatou um problemaalo @ClaroBrasil internet de ***** em pai menos de 3 dia pra copa e esse sinal de ***** vsf se eu perder 01 unidade de jogo de copa por conta desse sinal de ***** eu vou matar
-
juliana (@juaragaox) relatou um problema@ClaroBrasil que tal começarem a melhorar o serviço de vocês? quase toda semana eu fico sem internet por um período, e hoje é mais um dia sem… estou aguardando uma resposta sobre, já que, além do péssimo serviço de internet, também não são capazes de realizar nenhum retorno