1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Passo de Camaragibe
Claro

Status do serviço de Claro em Passo de Camaragibe, Alagoas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Passo de Camaragibe, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Passo de Camaragibe, Alagoas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo de Camaragibe, Alagoas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • PH_AAlmeida
    Sou(l) das sintéticas (@PH_AAlmeida) relatou um problema

    @ClaroBrasil minha fatura tá paga e não tenho internet nem tv. O serviço de VOCÊS NÃO ATENDE

  • ReAqua1978
    Rê 🧙🏼‍♀️🥂🍾 (@ReAqua1978) relatou um problema

    Eu não consigo ligar nem pra eles! Olá internet não se resolve nenhum problema com eles @ClaroBrasil é uma grande fraude que não respeita o consumidor!

  • Mark_19812019
    Marcos Melo Rêgo (@Mark_19812019) relatou um problema

    Da experiência pessoal e de amigos e colegas de trabalho a pior operadora é a @ClaroBrasil pois não entrega o que promete, atendentes despreparados, pior qualidade de sinal e nada de transparência com os clientes. A melhor segue a @vivobr

  • nao_da_maiss
    Cansay, (@nao_da_maiss) relatou um problema

    desde segunda que eu não consigo acessar o app da @ClaroBrasil e eu não consigo pagar a poha da conta da internet, alguem sabe se ta com problema?

  • lenaveiga_
    lena 🧙‍♀️ (@lenaveiga_) relatou um problema

    fiquei quase 3 semanas sem internet com a @ClaroBrasil, perdi a paciência tentando resolver e liguei pra cancelar o combo hoje, 15min resolveram meu problema 👍🏼

  • JoaoFelipToledo
    João Felípe Toledo 📝 (@JoaoFelipToledo) relatou um problema

    Já são 72h sem internet e televisão por causa da incompetência e do fraquíssimo serviço da @ClaroBrasil. Tudo registrado, documentado e esperando o momento certo de ser usado. Surreal a falta de respeito com o cliente. @ClaroBrasil: EVITEM!

  • ReAqua1978
    Rê 🧙🏼‍♀️🥂🍾 (@ReAqua1978) relatou um problema

    @ClaroBrasil é uma empresa vergonhosa e asquerosa! Faz compras indevidas mensalmente na minha conta e tds os meses com reclamações e protocolos de reclamação repete a mesma coisa! Essa empresa tinha que sai do Brasil! O sinal um lixo, vive sem serviço, suspendam meu celular!

  • brbrmnds
    Bárbara (@brbrmnds) relatou um problema

    Queria que a @ClaroBrasil conseguisse manter a internet estável por pelo menos uma semana. Duvido. Serviço porco da *****.

  • decostaangelo
    Angelo de Frente (@decostaangelo) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês tão com instabilidade desde o dia 12/06 na região de são josé em SC, e até agora não arrumaram essa bomba que vocês chamam de internet, é uma vergonha!! nunca seram vivo

  • lfabiomello37
    fabio mello (@lfabiomello37) relatou um problema

    É impressão minha ou a @ClaroBrasil se transformou na antiga OI, péssimo serviço e péssimo atendimento. A única excelência é o marketing digital deles.