Interrupção da Claro em Passo de Camaragibe, Alagoas
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Passo de Camaragibe, Alagoas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo de Camaragibe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Luiz Inácio ☭
(@fuizlelipe) relatou um problema
@Thiago_debrito @ClaroBrasil aqui em casa ligação tá um lixo faz umas semanas
-
Fernando Barbosa
(@fernandobpsilva) relatou um problema
@ClaroBrasil sua lixo
-
Marcos Mendonça
(@marcosm) relatou um problema
@rafael_izau @ClaroBrasil Nunca vi uma empresa que mente tanto quanto a @ClaroBrasil
-
Rafa Dentini 🇧🇷🇲🇨
(@RafaelDentini) relatou um problema
@ClaroBrasil Qual a dificuldade de me enviar o QR Code para ativação do meu e-chip??? Meu Deus, tudo demora, os prazos são absurdos, já tenho número da linha e não consigo usar. Que porcaria de serviço!!! Que arrependimento de ter adquirido esse serviço.
-
Victor Felizardo
(@VictorFelizard7) relatou um problema
@ClaroBrasil Prometo, vcs vão perder um cliente com mais de 10 anos!
-
Quely costa
(@Quelycosta) relatou um problema
@carousinh4 @ClaroBrasil Todo mês eu tenho problemas também 😤
-
Naira
(@_CasariniNai) relatou um problema
E aí @ClaroBrasil será que vou conseguir configurar meu Wi-Fi que foi instalado ontem e até agora esse app não funciona, ou vou ter que aproveitar os 7 dias e mandar cancelar a assinatura sem nem testar o produto direito?
-
Eduardo Cardoso
(@educardoso83) relatou um problema
@ClaroBrasil O povo de Poços de Caldas/MG precisa de trabalhar, e pra isso, as vezes, hj em dia "ocasionalmente" precisamos de telefone e Internet... Desde que assumiram a @oi_oficial aqui na região estamos tendo esses apagões... Me ajuda aí!
-
andre
(@andreluiz36a) relatou um problema
@vivobr Qual vai ser a desculpa agora? Aliás, ja tive @ClaroBrasil e a internet deles não evapora feito a da vivo. E nunca me surrupiaram internet. É de cair o c😙 das nádegas!
-
Juliana Oliveira
(@jualvesoli) relatou um problema
@ClaroBrasil olá bom dia. Quero cancelar meu plano pós mas nenhum atendente quer fazer o cancelamento. Quero cancelar agora ! Podem me ajudar por aqui ?