Claro

Interrupção da Claro em Passo de Camaragibe, Alagoas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Passo de Camaragibe, Alagoas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo de Camaragibe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Passo de Camaragibe, Alagoas 12/17/2025 05:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • arthurdlorena Alvejante com morango (@arthurdlorena) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é uma vergonha. Eu tô sem Internet desde manhã. Fiquei 1h no telefone com a moça tentando fazer "reparos remotos". Nada adiantou e ele agendou uma visita do técnico PRA SÁBADO. Eu estudo e trabalho como nesses 2 dias? Detalhe que ajuda vão cobrar 90 reais da visita

  • _podrosa Podrosa🇻🇳 (@_podrosa) relatou um problema

    @ClaroBrasil nunca vi um serviço tão porco, erraram minja fatura 2 vezes esse ano, meu chip ficou quase 1 mês desativado em Janeiro e agora após 8 meses novamente estou com o chip desaticado e adivinha, não consigo nem sequer entrar em contato com o suporte JÁ QUE NÃO SEM O CHIP

  • gustavofariag10 Gustavo Faria (@gustavofariag10) relatou um problema

    @ClaroBrasil @santanderbrasil Não consegui comprar. Entrei no primeiro minuto de venda. Mas o erro não foi da Claro, e sim do site da @EventimBrasil, que é um lixo! Produtos no carrinho e, na hora de pagar, deu erro!

  • pinheironet0 Douglas R. Pinheiro (@pinheironet0) relatou um problema

    @ClaroBrasil @pedrowdinter @santanderbrasil Fácil responsabilizar a Eventim que nem conta no Twitter tem, ao invés de achar uma solução para atender seus clientes!!!!

  • jamylerkain undine geht (@jamylerkain) relatou um problema

    Toda hora tenho problema com a @ClaroBrasil móvel. É impressionante… segunda vez que cortam meu 4g sendo que paguei a conta e inclusive mandei comprovante de pagto, recebi já o ok deles por e-mail. Mas cortaram mesmo assim e não consigo contato por nenhum canal! Serviço lixo!

  • euandrebastos André (@euandrebastos) relatou um problema

    Obrigado @ClaroBrasil por 3 dias sem internet. Vão me pagar os dias que a empresa vai me descontar? O técnico vem e resolve. Literalmente 2 minutos depois ocorre o mesmo problema. Ai agenda uma nova visita técnica para o dia seguinte 🤡

  • biarw biarw (@biarw) relatou um problema

    NUNCA VI UM ATENDIMENTO TAO RUIM! @ClaroBrasil

  • juliana85219488 Xuli (@juliana85219488) relatou um problema

    @ClaroBrasil O meu problema eu já resolvi com vcs, mas eu perdi um bom tempo dos meus dias, ligando, pra resolver dívidas que nunca existiram! Se eu soubesse q era soh por aqui no Twitter…

  • jaderainhapicon comentarista do bbb (@jaderainhapicon) relatou um problema

    @ClaroBrasil Até agora não responderam, eu trabalho em home office me ajuda aí

  • 1979pssantos Priscila Silveira (@1979pssantos) relatou um problema

    @RioOpenOficial @ClaroBrasil @santanderbrasil 3 anos e nunca consigo… parece até que é grátis