Status do serviço de Claro em Passo de Camaragibe, Alagoas
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Passo de Camaragibe, incluindo 0 relatos diretos.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Passo de Camaragibe, Alagoas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo de Camaragibe, Alagoas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Igor Lopes Bete (@igorlopesbete) relatou um problemaVc s @ClaroBrasil são muito ruins meu Deus, sem sinal, sem previsão e tenho que esperar até segunda feira pra resolver é uma piada, cobram caro por um serviço muito ruim pessimo pra ser mais exato
-
zoomˢᶠᶜ🎮 (@zollomom) relatou um problema@ClaroBrasil E chegamos a 24 horas sem Internet. Obrigado @ClaroBrasil , vcs estão de parabéns pelo péssimo serviço prestado.
-
Lacto (@LdeLacto) relatou um problema@ClaroBrasil toda vez que chega no horário do prazo eles só extendem ele e não dão satisfação alguma, se eu ligo pra reclamar prometem descontos na fatura que NUNCA chegaram em nenhuma das vezes que passei dias sem o serviço
-
Luciana Barbio ⭐ (@Lubarbio) relatou um problema@ClaroBrasil Segue essa ***** sem funcionar desde 4a feira
-
Alessandra (@lelefffffz) relatou um problemaUm lixo, praticamente o final de semana inteiro sem internet graças a @ClaroBrasil! Essa previsão lixo que vocês dão no aplicativo só serve pra enganar o consumidor
-
𝐓𝐕𝐂𝐊 (@TuckClowd) relatou um problema@ClaroBrasil vocês estão me estressando de mais essa semana. 3 dias sem internet. Tô sentindo im ódio que nunca senti. Acho que ja deu a hora de eu sair desse relacionamento tóxico
-
Vinicius Ramos ® (@viniramostv) relatou um problemaA @ClaroBrasil acaba de perder um cliente com mais de 10 anos de linha após essa resposta “copia e cola” que recebi diante da minha reclamação junto a Anatel. Nem se quer uma medida de reparação fez. Você simplesmente é tratado como um número mesmo. Vamos de portabilidade.
-
❧ (@lovehasnoheart) relatou um problemadois dias já sem internet NUNCA ASSINEM ESSA ***** @ClaroBrasil
-
Lucas ✠ (@_lucassserafim) relatou um problema@_thgmoreira @ClaroBrasil É tipo um “tá ruim mesmo. Fodam-se!” Descanso do cacete @ClaroBrasil
-
juli °*°•..¸¸. (@_doryzinha) relatou um problemaE nunca mais voltou a internet da @ClaroBrasil 🤡🤡🤡