Claro

Interrupção da Claro em Passo de Camaragibe, Alagoas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Passo de Camaragibe, Alagoas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo de Camaragibe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Passo de Camaragibe, Alagoas 12/12/2025 09:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • cadeladolulaa Elainy 1️⃣3️⃣ (@cadeladolulaa) relatou um problema

    @LeilaGermano @ClaroBrasil ele fez uma reclamação em vários sites... a claro entrou em contato, reativou o numero e colocou R$30,00 de crédito e ele não quis mais, já havia trocado de número pq isso aí da resposta deles demorou séculos. até hj ligam pra ele retirar a reclamação e ela nao tira.

  • SamelaHidalgoo Sâmela Hidalgo (@SamelaHidalgoo) relatou um problema

    @ClaroBrasil responde minha dm preciso de ajuda

  • criseliza2009 Cris 👉 BOLSONARO 2022 😎👍🇧🇷 (@criseliza2009) relatou um problema

    @amandamoraes500 @TIMBrasil @ClaroBrasil Sim, Amanda... Tô com esse mesmo problema! Hj estava na rua sem sinal que raiva😡👎! Essa Tim está deixando a desejar estou até toa seriamente pensando em fazer portabilidade só não sei anda qual!

  • wagsroads WAGS (@wagsroads) relatou um problema

    @rodcarlim @ClaroBrasil O meu também está com mesmo problema

  • SuelenCintra SC (@SuelenCintra) relatou um problema

    @ClaroBrasil Tudo padrão! Nunca respondem

  • eusfilho Everaldo ▽▲ Varrendo o fundo do poço. 🧹 (@eusfilho) relatou um problema

    @LeilaGermano @ClaroBrasil Eu cancelei o serviço de combo da @ClaroBrasil em janeiro. E eles insistem em me cobrar o ClaroFone... Pedi para cancelar duas vezes, cancela 2 mês, no posterior vem cobrando de novo. Pedi cópia do contrato até hj esperando no meu e-mail.

  • luan__ferreira Luan Ferreira (@luan__ferreira) relatou um problema

    @Maycaroliina @ClaroBrasil ajuda ela ai

  • DiegoRcSilva Diego Silva (@DiegoRcSilva) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil Mandei uma DM! Me ajuda?!

  • DiscoveryPlusBR discovery+ brasil (@DiscoveryPlusBR) relatou um problema

    @oliveirathata18 @ClaroBrasil Oi, T. Sinto muito por ainda estar com problema em sua assinatura adquirida pela Claro. Você pode nos enviar seu e-mail por mensagem privada, para verificarmos em nosso sistema? Também podemos te auxiliar a respeito do código de ativação da tv. Te aguardamos!

  • jhacksondiego Diego Paiva (@jhacksondiego) relatou um problema

    @LeilaGermano @ClaroBrasil Leila, essas coisas se resolvem rápido demais abrindo denuncia na Anatel. É até engraçado o quão rápido eles entram em contato contigo, e como resolvem o problema que não conseguiram resolver por meses