Interrupção da Claro em Passo de Camaragibe, Alagoas
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Passo de Camaragibe, Alagoas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo de Camaragibe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
- 
            Internet (62%) 
- 
            Wi-fi (13%) 
- 
            Apagão total (12%) 
- 
            Telefone (7%) 
- 
            Televisão (4%) 
- 
            E-mail (2%) 
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
- 
            
 ℭ𝔩𝔞𝔶𝔱𝔬𝔫 𝔑𝔬𝔫𝔞𝔱𝔬 
    (@AugustoNona) relatou um problema ℭ𝔩𝔞𝔶𝔱𝔬𝔫 𝔑𝔬𝔫𝔞𝔱𝔬 
    (@AugustoNona) relatou um problema@ClaroBrasil Foi tempo que o cliente combomulti era valorizado ! Nem parcelar na fatura vcs deixam mais 
- 
            
 NikolasCaldeira 
    (@CaldeiraNikolas) relatou um problema NikolasCaldeira 
    (@CaldeiraNikolas) relatou um problemaOrra mais um dia o 3G da @ClaroBrasil não funciona, sinal no máximo, mostra 3G mas sem sinal nenhum, o jeito é trocar de operadora mesmo, pagar pra não ter o mínimo de sinal nem pra usar o WhatsApp é complicado… 
- 
            
 13 ⭐️ 
    (@BTXTS21) relatou um problema 13 ⭐️ 
    (@BTXTS21) relatou um problema@ClaroBrasil Ruim 
- 
            
 •HIGU 
    (@HIGU001) relatou um problema •HIGU 
    (@HIGU001) relatou um problema@claralovaso @ClaroBrasil Tipo, somente chamada de emergência?? Se sim tá acontecendo comigo também... 
- 
            
 apenas ale 
    (@naosurtaale) relatou um problema apenas ale 
    (@naosurtaale) relatou um problema@potterimundo @TIMBrasil a minha é da @ClaroBrasil mas tá um lixo também 
- 
            
 𝔏𝔢𝔱𝔦𝔷𝔦𝔞🎈 
    (@zlettyzlefty) relatou um problema 𝔏𝔢𝔱𝔦𝔷𝔦𝔞🎈 
    (@zlettyzlefty) relatou um problema@ClaroBrasil DEZ HORAS DE PREVISAO P CONSERTAR O LIXO DE SERVIÇO DE VOCES 
- 
            
 Ana Rosa (Flor de cacto) 
    (@anarosa77) relatou um problema Ana Rosa (Flor de cacto) 
    (@anarosa77) relatou um problemaHoje o dia está difícil! Péssimo atendimento da @ClaroBrasil referente ao produto Claro Gaming que foi contratado, mas não existe. Depois um péssimo atendimento do @nubank , que está me deixando esperar há mais de 10 min só para me dizer o prazo de entrega do novo cartão!!! 
- 
            
 Martin Behrend 
    (@MartinBehrend) relatou um problema Martin Behrend 
    (@MartinBehrend) relatou um problemaMais de 15 clientes esperando atendimento na @ClaroBrasil . E o preferencial de 84 anos esperando há mais de 45 minutos. Agora a moça veio oferecer cadeiras. Gentil. E segue o povo esperando. 
- 
            
 Tina 🎀 
    (@HeygirlTina) relatou um problema Tina 🎀 
    (@HeygirlTina) relatou um problema@elvisplaylive @vivobr É absurdo oq a vivo faz! Ligo pra lá falam: problemas técnicos na área, prazo pra resolver até X. Chega o prazo eles colocam +1h, depois dnv +1h… eu trabalho de casa, meu plano 5G foi td nesses 6 dias, tive q ir no shopping trabalhar. Cancelei! Chamei a @ClaroBrasil hj 
- 
            
 𝔏𝔢𝔱𝔦𝔷𝔦𝔞🎈 
    (@zlettyzlefty) relatou um problema 𝔏𝔢𝔱𝔦𝔷𝔦𝔞🎈 
    (@zlettyzlefty) relatou um problema@ClaroBrasil @AdrianoBotura LIXAO DE SERVIÇO