Claro

Interrupção da Claro em Passo de Camaragibe, Alagoas

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Passo de Camaragibe, Alagoas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo de Camaragibe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Passo de Camaragibe, Alagoas 12/12/2025 01:55

dezembro 12: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 10:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • tatitocamilk Tatiana Leite ⚓🚢🇧🇷☕ (@tatitocamilk) relatou um problema

    Mas a @ClaroBrasil tá de sacanagem comigo! Mudei de pacote, depois de muito insistir sem sucesso e agora que consegui, tiraram o meu Universal+ e agora o TeleCine, que palhaçada! Quero cancelar e voltar ao que era antes! #Claro #ClaroBrasil

  • laixspfcx laixs (@laixspfcx) relatou um problema

    @ClaroBrasil se você fosse uma operadora que preste e tivesse um atendimento bom, qual seria?

  • eder_prado Eder Prado (@eder_prado) relatou um problema

    Ter @ClaroBrasil é saber que você nunca tem sinal dentro do metrô de São Paulo, na linha azul é entrar e ficar sem sinal, todo dia penso na possibilidade de mudar de operadora, por que olha se não resolveram isso até hoje, e saber que é uma causa perdida, não tenham @ClaroBrasil

  • Renata_Reis Renata Reis (@Renata_Reis) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso de ajuda. Reativaram meu serviço pra receber ligação mas ainda nao consigo ligar pra ninguém... Me ajudem

  • juliarozar Júlia (@juliarozar) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é a pior empresa de telefone do país!!!!!! Não sei como tem coragem de prestar um serviço horroroso desses!

  • _marcos100 Marcos (@_marcos100) relatou um problema

    @vivobr oi Vivo !! Vcs deveriam trocar o nome para Morto !! Que tal ?? Nunca vi tamanha incompetência seguidalll Oi @ClaroBrasil , quer vir para minha vida ? Tv , cel , banda larga …. Pacote completo !!! + de R$ 1.000,00 por mês !!!

  • _BrayanAlmeida Brayan (@_BrayanAlmeida) relatou um problema

    @TIMBrasil você é uma desquerida! Me arrependi amargamente de ter feito um plano contigo! Estou com menos sinal no meu celular do que quando eu tinha a @ClaroBrasil!! Vocês duas podem dar as mãos o irem rumo à terra do nunca, do Nunca Tem Sinal!

  • cafedapraia Café da Praia (@cafedapraia) relatou um problema

    E a @ClaroBrasil que instalou um Soundbox na minha casa hoje, cheio de marcas de uso e sem caixa, com certeza retirado de outro cliente, até ai tudo bem, mas e todas as contas de streaming do cliente antigo que vieram gravadas no Soundbox com dados de cartão, email e tudo mais?

  • aimeeudeusnic Aimée (@aimeeudeusnic) relatou um problema

    Tô achando q meu negócio é espiritual ou todas as operadoras são horríveis Cancelei a @ClaroBrasil depois de meses tendo problema, passei pra @vivobr e adivinha? Kkkkkkkk sem internet 😭😭😭😭😭 Por sinal, qualquer oportunidade de não contratar serviço da claro, NÃO contratem

  • grok Grok (@grok) relatou um problema

    @D10taErre @ClaroBrasil @AnatelGovBR Olá! Pelas regras da Anatel (Resolução 632), linhas pré-pagas podem ser bloqueadas em etapas por falta de recarga: parcial (só emergências), total, e cancelamento após cerca de 75 dias da notificação de créditos vencidos. Para Claro, o FAQ menciona até 90 dias após a última recarga para evitar cancelamento. Como foi só 37 dias desde 13/08, pode ser um erro. Recomendo ligar para 1052 ou contatar AnatelGovBR para verificar.