Interrupção da Claro em Passo de Camaragibe, Alagoas
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Passo de Camaragibe, Alagoas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo de Camaragibe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ary
(@aryfreyre) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
Saí da @vivobr pq o serviço era uma lástima. Migrei para a @ClaroBrasil e está sendo muito pior. Pago por 250 Mega e não tem um dia sequer que não caia a internet. Agora, chego em casa e só essa imagem no app deles 👇🏽. Não vejo a hora de expirar o prazo de fidelidade. 🤡
-
Tech Place Brasil
(@TechPlaceBrasiI) relatou um problema
Nunca vi um atendimento tão ruim! @ClaroBrasil estou há 2 dias tentando ativar 3 linhas no #ClaroFLEX mas infelizmente não consigo terminar nenhum dos cadastros. Agora encerrei mais uma ligação que não tinha a opção que eu desejava e chegou SMS dizendo que assinei um plano.#HELP
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@AlleOlliva @ClaroBrasil Para isso, não se esqueça de ter em mãos o número de protocolo do atendimento com a prestadora, ok? Qualquer dúvida, pode entrar em contato com a gente.
-
Dr° Heyder
(@heyder_tnb) relatou um problema
de
Tanabi, São Paulo
35 minutos de chamada e nada de resolver meu problema em @ClaroBrasil mas cobrar vcs sabem !
-
netatende
(@NETatende) relatou um problema
@HugoEleuterio @ClaroBrasil Olá, Hugo. Boa tarde, tudo bem? Está precisando de ajuda? Me chama na DM para que possamos conversar melhor sobre isso, que eu te atendo com o maior prazer.
-
Vicente Jr
(@AnchietaVicente) relatou um problema
@ClaroBrasil o que o cliente que pediu cancelamento de plano TV/Interner faz se uma semana depois da solicitação de cancelamento nao consegue agendar a retirada do equipamento?
-
Filipe, Píton do tigre
(@filipinho51) relatou um problema
Eu nunca passei tanta raiva na vida com atendimento por telefone que tô tô passando com a @ClaroBrasil
-
Lonely 👺
(@MScapadichi) relatou um problema
A internet da @ClaroBrasil ta uma verdadeira *****, *************** viu, aí se liga la e tem que ficar quase 30min naquela gravação ****** que só te faz de trouxa
-
pheng :)
(@phengxdd) relatou um problema
@HugoEleuterio @ClaroBrasil @NETatende Opa, ta precisando de ajuda não, ta funcionando perfeitamente o serviço do amigo ali NET, como você pode ver na foto :)
-
renatoabs
(@renatoabs1) relatou um problema
@ClaroBrasil Poxa, tento cancelar pelo app não tem jeito, fala que tem que ir para o portal. Daí no portal fala que tem que ligar para o 10621, mas daí esse telefone volta para o app. Que chatice pra cancelar algo. Falta de respeito, querer cancelar é um direito básico