Claro

Interrupção da Claro em Natuba, Paraíba

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Natuba, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Natuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Natuba, Paraíba 11/21/2025 12:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • nmbcoutinho nat_alia sem h (@nmbcoutinho) relatou um problema

    alô @ClaroBrasil vocês marcam de vir na minha casa instalar a internet e simplesmente somem??? o whatsapp de vocês não funciona, cadê os telefones meu deus

  • EduardoMadruga Mais um Shevchenko 🇺🇦 (@EduardoMadruga) relatou um problema

    @brenofern99 @ClaroBrasil @claronxtbrasil Pelo amor de Deus, não defende essa ***** não Tem quatro dias que eu paguei a fatura de internet ILIMITADA e tem uma semana que o serviço é *****

  • EdjaneJesus JaneZimmer 22 🇧🇷 Vacina SIM, Experimento NÃO (@EdjaneJesus) relatou um problema

    @toagr @ClaroBrasil @TeresaCristina Cancelei uma linha móvel e há 3 meses e a Claro continua cobrando a fatura. A linha foi passada dias depois do meu cancelamento para uma Empresa. Reclamei, esbravejei e o problema persiste. Até cancelei TV, telefone fixo e internet de tão indignada que fiquei.

  • DeiseLSDantas Deise Dantas (@DeiseLSDantas) relatou um problema

    Empresa deprimente, atendimento ridículo, mas amanhã vai aceitar meu dinheiro de boa. Empresa de ***** @ClaroBrasil lixo.

  • Marcelinho_Fe Marcelinho (@Marcelinho_Fe) relatou um problema

    E eu que paguei minha conta da @ClaroBrasil e ainda assim eles cortaram minha internet? Aí pede pra eu ligar no 10621 e adivinha? Simplesmente não funciona. Vocês são PÉSSIMOS!

  • neeysax ney jr 🎷🔥 (LIVE SAX) (@neeysax) relatou um problema

    @ClaroBrasil cobrou a mensalidade do claro flex, mas não funciona internet, nem ligação.

  • Fabiosub44 Fábio🚩❤🦁🖤🐟🦈 (@Fabiosub44) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @TeresaCristina @ClaroBrasil E a solução era privatizar

  • demetriuscesar Demetrius Cesar (@demetriuscesar) relatou um problema

    Fiz o cadastro no site "não perturbe" e mesmo assim a @ClaroBrasil continua me ligando e oferecendo serviço que não quero. Só seria cliente da Claro se fosse a única operadora do Brasil, fui cliente e detestei. É um absurdo essas empresas nos ligando.

  • FernandaAbreud3 Fernanda Abreu - TL 48 (@FernandaAbreud3) relatou um problema

    @TeresaCristina @ClaroBrasil se mantivessem a data de vencimento antiga. Ou seja, mês que vem ainda vai gerar fatura dos dias de atraso para ser pago 🤡🤡🤡🤡

  • DeiseLSDantas Deise Dantas (@DeiseLSDantas) relatou um problema

    @ClaroBrasil seu lixo de empresa. É isso mesmo: mais um dia sem TV? Lixooooooo. Ódio de vcs! Ódio. LIXO, LIXO, LIXO. @AnatelGovBR a @ClaroBrasil esse lixo de empresa não cumpre com a palavra dela. Fecha essa *****.