Interrupção da Claro em Natuba, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Natuba, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Natuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Carlos Tré
(@cettre) relatou um problema
@ClaroBrasil Aqui o AXN mais parace treme-treme do que qualquer outra coisa. Mas o pior é ter que aturar os mesmos comerciais *******, não raro três em seguida, tudo junto e engatado um no outro. O mais curioso é que estou pensando seriamente em cancelar TV por isto.
-
Rafael Rodrigues
(@JamalRo99787207) relatou um problema
@ClaroBrasil E aí, Claro. Vao me ligar pra resolver meu problema do pós pago? Me ligaram, a ligação caiu e não retornaram. Espero não ter q entrar na justiça contra vcs.
-
Cleisson Lima
(@CleissonLima) relatou um problema
Alô, @ClaroBrasil! Vocês me pediram os dados por dm pra não fazer contato e não tentar resolver o problema? Vai ter que pela @AnatelGovBR mesmo?
-
Aline Job
(@NiiiJob) relatou um problema
@ClaroBrasil somem com meus créditos e não renovam o plano semanal... Quando o cliente perdeu o direito de escolha nas operadoras?
-
Mari 🇾🇪
(@mariana97097695) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Olha @ClaroBrasil tem dia que simplesmente não funciona ne? Simplesmente vcs não querem que funcione. Eu já não tenho mais nem palavras pra descrever meu odio por vcs. Por pagar o serviço e ser feita de trouxa 👏🏼
-
Anissa Almeida
(@nissAlmeida) relatou um problema
@ClaroBrasil pra encher o saco ligando vcs sabem mas na hora de ter uma internet que passe um dia sequer sem cair vcs se fazem de doido! pagar caro pra serviço ruim: a gente vê por aqui. E CADÊ UM CHAT NO APP PRA RESOLVER ESSE TIPO DE COISA?????????
-
sônia fettuccini
(@pingucansado) relatou um problema
Bom dia terceiro dia sem internet, obrigada @ClaroBrasil pelo serviço incrivel. Espero que vcs compensem meus dias de trabalho perdidos 👍🏼
-
É vt
(@evtcrf77) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Meu deus a @ClaroBrasil é muito lixo não dá, ruim com tudo que trabalha pqp
-
Eduardo Duarte
(@dududuartev) relatou um problema
@ClaroBrasil além do aplicativo de vcs não funcionar, o acesso pelo whatsapp viver bugado e quando ligamos para vcs passarmos uma HR com uma ***** de música tocando..... É preciso se humilhar p pagar a fatura?
-
Araújo
(@MVA1975) relatou um problema
@_LAERTO Vou JA cancelar meu plano da @TIMBrasil ..... Ah não, pera, esqueci que sou da @ClaroBrasil ! Tim aqui é uma bela *****