Interrupção da Claro em Natuba, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Natuba, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Natuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Stutzs
(@SsaStutzs) relatou um problema
@FoureauxFla @Blogntc @ClaroBrasil Boa tarde, eu cancelei a 4 anos atrás, retiraram até os aparelhos que no meu caso eram 2 pontos que eu tinha. E mesmo assim eles ficam ligando dizendo que minhas faturas estão em atraso. No Serasa meu nome conta como dívida em atraso. Como isso funciona? Prestadora de M.
-
Alquimista
(@Dan_1985) relatou um problema
**** ***** que ódio da @ClaroBrasil
-
Daiane Barreto
(@DaiaBarreto11) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
Sem internet, ligo pra @ClaroBrasil Atendente 1: n tem problema na sua regiao. Só enviar uma atualização de sinal. Sem internet, ligo de novo Atendente 2: só precisa atualizar o sinal Sem internet, ligo + uma vez Atendente 3: há um problema na sua regiao. Volta só as 20h 🤬🤬🤬🤬
-
⚔️Arles👁️
(@aarles) relatou um problema
A @ClaroBrasil resolve um problema e me arruma outro. Sem conexão agora. Trágico :(
-
Leno Irmão
(@LenonDeSa) relatou um problema
@ClaroBrasil não funciona pqp
-
gis-kr 🇧🇷🇮🇱🇺🇸
(@rosse_katia) relatou um problema
E a @ClaroBrasil que ainda é um lixo. Não resolve ***** nenhuma e pra ajudar o tal do sistema caiu
-
VivianeWinter
(@viviwinvet) relatou um problema
@ClaroBrasil não sei de onde vcs tiram a ideia de que sendo insuportáveis conquistarão clientes. Eu jamais posso ter uma operadora de telefonia mais me atrapalha do que ajuda
-
fanye 🌞 b-day kween
(@orbitwinkle) relatou um problema
@mimiedipity @ClaroBrasil @claronxtbrasil Falta de respeito e ainda no MEU NIVER!!! Exijo um pix pra reparação do dano causado
-
Marlou Reis
(@MarlouReis) relatou um problema
É verdade esse bilhete “Querida”,#SQN, @ClaroBrasil,qndo vamos conseguir usar a internet q pagamos,sem ter q esperar voltar o sinal ou,no mínimo ter velocidade? Tá um lixinho o atendimento e o serviço no nosso prédio mesmo depois de visita técnica e novas reclamações né,@diansuh
-
Oi
(@oi_oficial) relatou um problema
@lokadoscrush @ClaroBrasil Oi! Te enviamos uma mensagem no privado, continuamos o atendimento por lá, tudo bem? Queremos melhorar a sua experiência com a gente!