Interrupção da Claro em Natuba, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Natuba, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Natuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
nani
(@pontesnani) relatou um problema
eu não aguento mais ter problema com a @ClaroBrasil
-
Diego Carreiro
(@diraphacarr) relatou um problema
Depois de 20 dias e de 12(!!!) protocolos ainda não consegui cancelar meu contrato com a @ClaroBrasil. Será que a Anatel vem aí ou um bot da Claro vai aparecer aqui dizendo que mandou mensagem por DM e que vamos resolver tudo na paz e no amor? Pq n vamos n, hein!
-
mario vinicius
(@mariovinicius88) relatou um problema
Eu não aguento mais a @ClaroBrasil me ligando, cancelei meu plano com eles e agora recebo 10 ligações por dia deles me oferecendo o plano como se fosse algo novo. Já liguei até no atendimento deles pra reclamar, só pra me falarem pra me cadastrar no não me pertube(sou desde 2020)
-
Vívian
(@2VMiranda) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil, você suspendeu minha linha com as contas pagas!!!! Preciso de uma resolução desse problema, uma vez que é praticamente impossível contatá-los por telefone 🤯
-
Irineu Lemos
(@irineulsjr) relatou um problema
@ClaroBrasil parem de me mandar mensagem, fatura paga e vocês cobrando! Pqp Serviço péssimo!
-
Jhon 🇺🇦
(@jhonhenriquebr) relatou um problema
@alvesdarocha @ClaroBrasil @NEToficial Aqui na Zona Norte esses dias, entre a interrupção, manutenção e retorno foram quase 13 horas
-
TÓXICA ☠️
(@isabely_ngueira) relatou um problema
Internet da @ClaroBrasil esta cada vez pior!
-
Bruno Souza
(@IamBrunoSouza) relatou um problema
@ClaroBrasil não estou conseguindo entrar em contato para fazer o cancelamento da TV por assinatura do meu plano. Há algum número direto para falar com atendente e não ser encaminhado a atendimento digital?
-
Ananelia
(@ananelia) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou tranquila. Vocês podem ajudar sim, lendo com atenção as postagens pra identificar exatamente quem precisa dessa ajuda
-
🌻Rose Souza🌻
(@RoSouza081) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
Mais alguém com problemas na Internet da @ClaroBrasil ?!?! Oque essa empresa já prejudicou a minha irmã que trabalha home office não tá de brincadeira....