Interrupção da Claro em Natuba, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Natuba, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Natuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Amanda Mota
(@amandamotarp) relatou um problema
olá meu estresse diário @ClaroBrasil qual número eu posso ligar pra resolver meu problema de forma rápida sobre o app e site da claro TV que não tão rodando filmes? eu só queria assistir minions em paz hojeeee enquanto passo mal😭😭😭😭
-
Mateus Kieling
(@MHKieling_) relatou um problema
Toda hr sem internet! @ClaroBrasil como faço para cancelar ?
-
Renass
(@Rennatinhoo_) relatou um problema
@biazabeu @ClaroBrasil Mano eu tô com problema de rede também o dia todo praticamente
-
Debora Perrotta
(@DeboraPerrotta) relatou um problema
@Bah_Howard @ClaroBrasil Tá uó mesmo! Já liguei mil vezes e a única solução que eles dão é reiniciar o modem kkkrying não tem pra onde fugir
-
Na volta a gente compra
(@ValeriaMelloB) relatou um problema
@ClaroBrasil Aguardando a resposta e o serviço voltar.
-
Anitta Shack SIMPLY THE BEST
(@AnittaShack) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
QUE ÓDIO SE ESSA FILHA DA **** DESSA @TIMBRASIL NÃO LIBERAR A PORTABILIDADE PRA @CLAROBRASIL VOCÊS VÃO VER A ***** QUE EU VOU FAZER INFERNO NEM AS MINHAS CALLS POSSO FAZER CULPA DE VOCÊS TIM OPERADORA CAÇAMBA DE LIXO!
-
Djonga
(@djongaxcitoux) relatou um problema
@ClaroBrasil Pena que nem assim vocês da atenção pro cliente né ?!
-
Paradise
(@s_paraizo) relatou um problema
@ClaroBrasil Já faz um mês que estou sem Internet e TV. Ligou para o atendimento da Clara e ninguém da uma resposta. Ligou para ouvidoria é eles falam que vão mandar um técnico e o técnico não aparece. Vou entrar com um reclamação na Anatel por essas merdas que vocês andam fazendo
-
Marcio 💚
(@marciorrj) relatou um problema
@ceduardonovais @Duosat Mano a internet wifi da claro bloqueou o aparelho, tenta conectar com uma internet que não seja claro... Os dados do meu cel é Tim. Roteei é deu certo.. Foi a @ClaroBrasil que bloqueou, agora vou cancelar meu Wifi deles e vou para outra operadora
-
Rita Machadø
(@nesimachado) relatou um problema
Não satisfeita com a decisão de tratar o cliente como um adolescente de 15 anos e usar no atendimento eletrônico os "cê já é nosso cliente?", "ó, te enviei um SMS" e "dá uma olhada aí", agora a @ClaroBrasil manda um "para você experimentar uma nova experiência". 🙄