Interrupção da Claro em Natuba, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Natuba, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Natuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Michaelson Loiola🇵🇸🇨🇺🇻🇪🇧🇷
(@michaelsonadv) relatou um problema
A empresa @ClaroBrasil além do péssimo serviço, opera para roubar os consumidores. @EliasVazGyn que encara esses grandes bandidos poderia examinar o eles fazem. Já que não temos governo!
-
real low profile - oficial
(@realowprofile) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil há algum problema com a internet na minha região Manaus?
-
Pit Martins
(@PitMartins) relatou um problema
Obrigado @ClaroBrasil por me deixar sem wi fi e ainda normalizar só lá pelas 17h30. Eu não tenho o que fazer, não trabalho em casa e não dependo de internet pra fazer o meu serviço. Gratidão pelo excelente serviço e agilidade do mesmo em resolver
-
Dalessandro coelho
(@dalecoelho) relatou um problema
@rbcgaia @ClaroBrasil Já abre uma reclamação no reclame aqui também. Não sei se anda funcionando bem por lá
-
Jhow da Quebrada 🧜🏻♀️
(@_jhooooow) relatou um problema
@ClaroBrasil Toda vez essa mesma ladainha, na última DM q enviei ate agr naum obtive se quer resposta ou tentativa de ajuda. SO QUERO O CANCELAMENTO DESSA M****
-
R.
(@Rafael__x) relatou um problema
@_jhooooow @ClaroBrasil Amiga nem fala, mudei p vivo e nao me arrependo viu. Se falarem que voce tem que pagar multa só fala que vai entrar com uma reclamação na anatel se cobrarem algo que eles ficam pianinhos
-
Nana
(@nxnxthekid) relatou um problema
@crnmori @ClaroBrasil Resolveu nada, eles respondem nossos tweets dizendo pra mandar os dados na DM pra parecer que fizeram algo a respeito, mas não fazem nada. Liguei em uma loja da Claro e disseram que estão sem sistema de cancelamento essa semana, mas a minha fatura veio, sem problema nenhum
-
Michaelson Loiola🇵🇸🇨🇺🇻🇪🇧🇷
(@michaelsonadv) relatou um problema
@ClaroBrasil Vocês são ladrões e delinquentes. Não vou passar dados fora da norma prescrita. Sejam criminosos no inferno. Você é que prestam serviço, vocês é que cobram indevidamente, não busquei equipamentos dessa empresa mequetrefe. A obrigação vocês assumiram @ClaroBrasil delinquentes.
-
Jhow da Quebrada 🧜🏻♀️
(@_jhooooow) relatou um problema
E a @ClaroBrasil continua sendo a PIOR operadora desse BR. Como pode ser tão INÚTIL E IMPRESTAVEL a esse ponto? Vou cancelar essa ***** nem q eu pague multa, pq sem condições alguma de continuar
-
original rude boy
(@travaggini) relatou um problema
@pedrombac @ClaroBrasil @claro Eu uso apenas o chip, não uso o serviço de internet residencial, sou cliente Claro Flex, meu plano é muito bom, internet rápida, sinal bom… não tenho nada a reclamar da claro. Diferente da TIM que sempre te abandona kkkk