Claro

Interrupção da Claro em Natuba, Paraíba

Nenhum problema detectado

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A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Natuba, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Natuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Natuba, Paraíba 12/06/2025 23:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

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Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • selkire4 Selkire 🌵 (@selkire4) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil A única coisa que vai resolver é abrir uma reclamação na Anatel, rapidinho eles te retornam por ligação, SMS, email... Com a TIM é mesma coisa e só resolvi assim!

  • malucosuspenso gab (@malucosuspenso) relatou um problema

    @izzynobre @odanielscott @ClaroBrasil Então a oferta não é atualizada por muito tempo, e sofre correção anual. Aí o cliente só se lembra quando outro vendedor chega até ele e oferece uma oferta melhor, sendo que ele não deu oportunidade para o seu próprio provedor lhe oferecer uma oferta melhor.

  • satoshigoku0 Satoshi Goku ₿ (@satoshigoku0) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil 1- Reclame Aqui; 2- Reclamação na Anatel; 3- Processo Judicial.

  • henriqueBruning Henrique Bruning (@henriqueBruning) relatou um problema de Almirante Tamandaré, Paraná

    @odanielscott @ClaroBrasil Muda p outra operadora, fiz isso tb! *todas TODAS são uma porcaria que só querem te oferecer aumento de conta e entrega um serviço HORRIVEL fora a perturbação de ofertas 20 X no dia!

  • sevlacc Claudio Sevlacc (@sevlacc) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Tribunal Especial, mais conhecido como “de pequenas causas”. Junte provas, como gravacoes, prints e, principalmente, emails E lasque dano moral neles

  • MarieSimone_ Marie Simone Sandy (@MarieSimone_) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Faz uma reclamação no Reclame aqui. Isso prejudica eles. Depois junta as provas, grava as ligações, envia e-mails e salva tudo em PDF e vai no juizado especial.

  • raphael53928758 raphitazs (@raphael53928758) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Abre uma reclamação no Procon.

  • skardecsb skardec (@skardecsb) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Você não é o mesmo cara que postou um cachorro-quente de 55 reais? Tem que começar a ficar + esperto camarada, ainda mais que dinheiro parece ser um problema pra você, pode economizar muito mais com alguns clicks na internet e simplesmente pesquisar.

  • LizMk3 #ImpeachmentDoLadrãoJÁ #CensuraNão #ForaLula (@LizMk3) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Troca de operadora!! A Vivo me cobrou um mês de plano Pós Pago, que NUNCA EXISTIU! Cancelaram meu chip ao ativar o plano. Nem para eles podia ligar. 17 atendentes diferentes. NENHUM resolveu o problema. Veio a fatura e a cobrança antes de vencer. Paguei, cancelei e uso a Tim.

  • gmmuff Gustavo Machado (@gmmuff) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Mudar de país ou esperar essa ***** explodir, para ser reconstruida do jeito certo. Todas são iguais. As agências são cabides de mamadores.