Interrupção da Claro em Natuba, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Natuba, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Natuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fabãoᶜʳᶠ
(@HomiDuZotru) relatou um problema
@TIMBrasil já tá na hora de arrumar essa Internet de vocês porque tá muito ruim, tô quase voltando para a minha ex que se chama @ClaroBrasil
-
ig @whoisbrizza 💙
(@whoisbrizza) relatou um problema
Que empresinha viu! Só dá dor de cabeça! E foi vendida pra @ClaroBrasil não entendo pq tenho que tratar com a @oi_oficial ainda!!
-
Lucas Silva
(@reversiinn) relatou um problema
@ClaroBrasil pq o serviço de vcs é tão ruim? quero meu Wi-Fi
-
bifestinha
(@sempespectiva) relatou um problema
O atendimento da @ClaroBrasil é simplesmente horrível, impossível conseguir falar com alguém. Vem aí o cancelamento
-
Marcelo Costa
(@screamyell) relatou um problema
@nobatmusica @ClaroBrasil Nossa, vi uns episódios de Drive To Survive agora pouco com o filho e a @ClaroBrasil travando de dois em dois minutos! Terrível!
-
MICHΞL 🇪🇪
(@mvpm1chel) relatou um problema
@ClaroBrasil Já realizei o cancelamento do serviço. Chegou hoje o aparelho e já foi cancelado. Não vale os 89,90. Pagaria 50 reais no serviço e olhe lá...
-
André Anlub® 🇧🇷🚩
(@AndreAnlub) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil vocês poderiam me atender por aqui? Não tenho telefone nem 4G, os dois fora do ar! Pago caro minha conta Claro, inclusive em débito automático, e vira e mexe meu serviço é lixo!
-
queijomeaculpa
(@jaquevieira) relatou um problema
@detremura @OdioDaClaro @ClaroBrasil E cuidado que qd vc pede pra cancelar, eles registram como suspensão e continuam cobrando. Estou há quase 2 meses tentando resolver e nada. Vai ter que ser Anatel e qq coisa procom.
-
Marxista Freudiano
(@trotskycccp) relatou um problema
@ClaroBrasil oi minha internet esta uma *****
-
Ste
(@Twittatt_) relatou um problema
Gente eu n vi nada caiu a rede não funcionava nada da claro tv, net, NADAAAA! Vcs me pagam @ClaroBrasil