Claro

Interrupção da Claro em Natuba, Paraíba

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Natuba, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Natuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Natuba, Paraíba 10/19/2025 17:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (15%)

    Wi-fi (15%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • JuniorA_ nem da sua cara eu gosto (@JuniorA_) relatou um problema

    Até a caixa postal do meu número a @ClaroBrasil tá enchendo com oferta! E o pior: eu sou cliente pós pago da claro. Depois reclamam que vocês são processados demais

  • TarnishedKey girimikhala (@TarnishedKey) relatou um problema

    @ClaroBrasil é um roubo vc cobrar os outros pelo seu servico horrivel, e eu sou pior ainda pq pago

  • zz_rusalki Nubis (@zz_rusalki) relatou um problema

    @ClaroBrasil impossível falar com vocês. Estou tentando desde 20:00 horas falar na central de atendimento com um atendente e NADA!!!!!!

  • trizffc Ana Beatriz (@trizffc) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou tentando há dias cancelar um pós pago que eu tenho e não consigo de nenhuma força, para adquirir é rápido! mas para cancelar é uma dificuldade enorme

  • call_onetta Zambelli Foragida (@call_onetta) relatou um problema

    @ClaroBrasil cansei de vcs Tá lado a lado com a tim disputando pelo título de pior operadora do betil

  • vagnercostt Vagner Costta (@vagnercostt) relatou um problema

    @ClaroBrasil piores serviços de internet. Pago integral por 30 dias de serviço mau prestado que só uso por 10 dias e 20 dias sem internet E ainda derrubam minhas reclamações

  • Marcelouco Marcelo Valotta (@Marcelouco) relatou um problema

    @ClaroBrasil O serviço nunca esteve tão ruim, nem o telefone de atendimento é atendido mais, o app não faz o que diz que faz e o whatsapp é tão inútil qto o app. Já que nenhuma ligação foi atendida não é normal a internet ir de 50 para 1 Mbps o tempo todo, e vcs dizem que é normal!!!

  • vitoria_sdiniz Andressa Diniz (@vitoria_sdiniz) relatou um problema

    @ClaroBrasil Aqui em vista alegre estamos sem internet a 2 dias! E sem solução! @ClaroBrasil

  • ferrarapaty Patricia Ferrara (@ferrarapaty) relatou um problema

    @ClaroBrasil bom dia Preciso de atendimento Já enviei DM Obrigada

  • fifthslarmony babs (@fifthslarmony) relatou um problema

    A @ClaroBrasil tentou me vencer pelo cansaço, quase duas horas pra realizar um cancelamento 4 atendentes diferentes - três deles sendo ja do cancelamento -sabe-se la quanto tempo esperando a transferência entre os atendentes Serviço de excelência 🤌🏻