Claro

Interrupção da Claro em Natuba, Paraíba

Nenhum problema detectado

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A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Natuba, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Natuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Natuba, Paraíba 12/23/2025 14:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

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Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lwsimeao Leandro Simeao (@lwsimeao) relatou um problema

    @ClaroBrasil Olá @ClaroBrasil @NETatende qual a previsão para a solução do meu problema? O unico retorno que tenho é, estamos verificando...

  • indygree save the drama for your mama (@indygree) relatou um problema

    @Okmakessense @startupdareal @ClaroBrasil não assine mesmo, viu? eles passam o dia ligando até pra quem já é cliente deles pra perturbar, mas vai vc precisar ligar pra eles pra resolver um problema (que é responsabilidade deles): te tratam feito lixo e não resolvem!

  • potaitto VOLTEI A TATUAR! AGENDA ABERTA, VEM ORÇAR BB (@potaitto) relatou um problema

    @startupdareal A @ClaroBrasil me liga todo dia e é a pior coisa na vida da mulher que tá buscando emprego e não pode recusar uma ligação

  • brunoguntz Bruno Gasparetto (@brunoguntz) relatou um problema

    @tobasiteuberman @NEToficial @ClaroBrasil Já consegui algumas vezes assim. Felizmente o atendimento deles nunca me deixou na mão e também foram raras as vezes que precisei de suporte. Por telefone só liguei por uma emergência de um poste que foi derrubado e precisava alertar sobre os fios soltos.

  • gustavoprim_ Gustavo (@gustavoprim_) relatou um problema

    eu recebo em média 20 ligações por dia da @ClaroBrasil oferecendo planos, eu não quero e não vou ser cliente da claro, como faço para vocês pararem de me ligar?

  • JJVitorJulio Júlio Júlio Júlio Júlio Júlio Júlio (Vitor) Júlio (@JJVitorJulio) relatou um problema

    @andrefcecilio @ClaroBrasil pra claro, vc cancelar corresponde a aproximadamente zero de perda de lucro pra rede de internet pequena, vc cancelar por insatisfação é uma perda considerável + perdas de novos clientes por vc falar mal

  • JJVitorJulio Júlio Júlio Júlio Júlio Júlio Júlio (Vitor) Júlio (@JJVitorJulio) relatou um problema

    @andrefcecilio @ClaroBrasil faz contrato com empresa pequena eu tô feliz eles vendem 100mb chega 200 nunca cai

  • ce_albuquerque carlos albuquerque (@ce_albuquerque) relatou um problema

    @ClaroBrasil mais uma tentativa feita através do 10621 para alterar contrato/plano (003/328580780), e atendimento jura que entram em contato telefônico (5 dias úteis) e enviarão protocolo por e-mail (24hs)! Falácias!

  • crnmori C R (@crnmori) relatou um problema

    @ClaroBrasil resetei o modem de casa pq o wi-fi não funcionava e perdi as configurações de rede... Tento acessar o app minha claro residencial há 3 dias e não consigo configurar novamente.... Qual a razão por tanta demora? Os dias que não tenho wi-fi serão descontados da fatura?!

  • euguinholima 1987 (@euguinholima) relatou um problema

    @ClaroBrasil Lamentável o atendimento e suporte