Interrupção da Claro em Natuba, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Natuba, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Natuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sofia Andrade
(@uma_hunter) relatou um problema
Boa tarde dona @ClaroBrasil tudo bom? Pois comigo não, fui tirar uma dúvida na sua central de atendimento na maior das paciências possíveis e fui tão mal tratada com uma atendente que até sarro da minha cara tirou.
-
Roberto Oliveira
(@rbetooliveira1) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil que lerdeza é essa no país o 4G VOLTE DE VCS NUNCA EXISTIU TECNOLOGIA NENHUMA SEM VOZ NEM 2G E NEM 3G TODAS VIERAM COM TECNOLOGIA VOZ QUE RETROCESSO É ESSE PARA AS LIGAÇÕES, SUAS CONCORRENTES SEMPRE A FRENTE TIM E VIVO E VC CADÊ A QUALIDADE CLARO CADÊ O VOLTE 4G?
-
Z
(@znuness) relatou um problema
A @ClaroBrasil tá pior que preso com celular na cadeia. Acabaram de ligar para uma amg sendo que nunca repassei o número dela pra nada nem ninguém - nem o número dela eu sei e ligaram procurando por mim. Tenho que ficar com a rede em modo avião pra não ser tão perturbado com isso
-
Daniel (🇨🇴 + 🏠 = 🇧🇷)
(@daniel_afanador) relatou um problema
A @ClaroBrasil não tem um número para entrar em contato. Aqui no Twitter me falaram que iam entrar em contato comigo. Não aconteceu. Existe um número de WhatsApp, mas é tudo automatizado. O App da Claro não funciona e os protocolos que abri foram fechados sem uma resposta.
-
Pedro H. Hennig
(@PeHennig) relatou um problema
E a @ClaroBrasil continua sendo uma vergonha. Assinam um pacote por mim, PELA SEGUNDA VEZ, eu ligo cancelar, não me informam protocolo, não garantem que o pacote não vai ser cobrado. Que empresa ridícula. ACABA LOGO PRISÃO DE 2 ANOS POR TER ASSINADO ESSE LIXO. Faltam 2 meses. 🙏🏻
-
Bruno Cantarino
(@bcantarino) relatou um problema
Ter 75gb na @ClaroBrasil e o sinal ser tão ruim ponto de não conseguir enviar um Tweet direito é igual a ter um super esportivo e não passar de 20km/h. #clarofail
-
JoÇa
(@harry_jc) relatou um problema
A rede tá @ClaroBrasil hoje tá igual eu UM LIXO
-
arpm
(@arpm8901) relatou um problema
meu sonho conseguir falar com o suporte técnico da @ClaroBrasil sobre não conseguir usar minha linha e sou informada que vão me ligar! Como se a linha não funciona, minha senhora?????
-
Roberto Oliveira
(@rbetooliveira1) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil que lerdeza é essa no país o 4G VOLTE DE VCS NUNCA EXISTIU TECNOLOGIA NENHUMA SEM VOZ NEM 2G E NEM 3G TODAS VIERAM COM TECNOLOGIA VOZ QUE RETROCESSO É ESSE PARA AS LIGAÇÕES, SUAS CONCORRENTES SEMPRE A FRENTE TIM E VIVO E VC CADÊ A QUALIDADE CLARO CADÊ O VOLTE 4G?
-
Eduardo Carosi
(@educarosi) relatou um problema
O @ClaroBrasil, vocês estão querendo perder cliente? Internet fixa ruim, portal do Residencial fora do ar, portal Claro Móvel fora do ar, todos os apps com erro de login e agora tentei acessar pela internet e falou que meu número não está habilitado. Vcs vão trabalhar hoje?