Interrupção da Claro em Natuba, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Natuba, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Natuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fantasma do Comunismo Imaginário
(@ghostcomunism13) relatou um problema
@ClaroBrasil que péssimo serviço a ouvidoria de vcs, funcionários ignorantes, mal educados, forçando vc pagar uma multa sendo que VOCÊS NÃO ENTREGARAM O SERVIÇO CONTRATADO POR MAIS DE 3 MESES. Não adiantou em nada os protocolos, não adiantou a ouvidoria. Vcs são patéticos.
-
Hebert Belem
(@Hebertbele20) relatou um problema
@ClaroBrasil Mais uma vez me encontro sem Internet! E liga na Claro sem sistema! Mais uma vez estou com as contas pagas e sem Internet! Preciso de uma solução urgente!
-
Fabrícia 💫
(@Fabrici49473919) relatou um problema
@goulartdara23 Menina tbm to problema na @ClaroBrasil 😤
-
Raphael 🇾🇪
(@raphamjesus) relatou um problema
Mais um dia sem que a @ClaroBrasil resolva meu problema.
-
Lilão
(@marilliafonseca) relatou um problema
@ClaroBrasil ontem recebi 12 ligações. Não tenho interesse em realizar portabilidade para a operadora. Receber tantas ligações, especialmente com ofensas, não vai atrair nenhum cliente!!!
-
Alef Carvalho
(@alefcrvalho) relatou um problema
Meu 3G da claro tá pisando no 4G da claro, sinal do 4G péssimo mds cadê o 4.5G @ClaroBrasil ?
-
🧡 💙🧡JA É JOGOS 🧡💙🧡
(@Lieschando) relatou um problema
@fortunamajor_ @ClaroBrasil Tá ruim mesmo
-
Gu
(@Guuh_SS) relatou um problema
Que ódio morta dessa @ClaroBrasil PQP… Além de ser uma ***** no Wi-Fi agora está ferrando com o 3G e 4G do celular 😡😡😡😡😡😡
-
Alexandre Correia
(@alexand34398946) relatou um problema
@ClaroBrasil É sério que vc está querendo que eu coloque meus dados na rede? É saio mesmo? Vc já ouviu falar em LGPD? @ProconRJ isso pode? Essa orientação de expor os dados na rede é normal? Vcs precisam é melhorar os canais de atendimento de vcs, que são péssimos.
-
Raphael 🇾🇪
(@raphamjesus) relatou um problema
@ClaroBrasil Vocês abrem protocolo e encerram sem que o problema seja resolvido. Tá um absurdo isso