Claro

Interrupção da Claro em Natuba, Paraíba

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Natuba, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Natuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Natuba, Paraíba 12/04/2025 14:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Marcelo__p marcelo (@Marcelo__p) relatou um problema

    não existe empresa pior do que a @ClaroBrasil

  • Leidinh4 Lady (@Leidinh4) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ISABELLBARROS pelo amor de deus, que serviço RUIM eu já liguei e fui transferida mil vezes e até agora NADAZ de resolverem o problema quando eu FINALMENTE chego no setor que eu quero, desligam??????? vou ter que enfiar um processo em vocês isso sim

  • gamonteles blessinho ≈(❤ω❤) (@gamonteles) relatou um problema

    Pensei que meu pesadelo com a @ClaroBrasil tinha acabado, mas a @ClaroBrasil É UMA COMPLETA *****.

  • erick_campos Erick Lucena (@erick_campos) relatou um problema de Maceió, Alagoas

    Serviço porco é esse da @ClaroBrasil Com problema na internet, agendei visita pra hj. O técnico ficou com o carro parado aqui em frente, simplesmente marcou a visita como iniciada e arrancou com o carro. Agora tendo que reagendar essa ***** e passar o dia sem internet.

  • FeRoveratti Felipe Roveratti (@FeRoveratti) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Que feio @ClaroBrasil ficar ligando e infernizando a vida do cliente com cobranças indevidas. Acho que isso cabe um processinho pra vocês, né?

  • offtheyang THE YANG 👺 (@offtheyang) relatou um problema

    ***************, operadora lixo filha da **** @ClaroBrasil

  • marceloestenioo album novo da iza esquecido no churrasco (@marceloestenioo) relatou um problema

    @RaphaellRiddle @ClaroBrasil Se vc tiver algum número de protocolo de ligação relatando essa f Divergência, registra no site da anatel eles resolvem rapidinho quando tem reclamação registrada

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @gm_soledade @ClaroBrasil Contudo, se o contato com a operadora foi insuficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Mesmo assim, se a situação não for solucionada, portando o número de protocolo de atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.

  • queronovidade Menina do céu, que isso!? 🌈🏳️‍🌈 (@queronovidade) relatou um problema

    @ClaroBrasil morreu? Faliu? Não consigo atendimento nenhum, tudo fora do ar e minha internet simplesmente n funciona.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @gm_soledade @ClaroBrasil Assim, para que possamos ajudá-la, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?