Interrupção da Claro em Natuba, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Natuba, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Natuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rafael Calandria
(@KlandriaRafael) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial solicitei a alteração dos meus planos móvel e fixo para o combo. Mal eu sabia que estaria fazendo a pior coisa da vida, visto que a @ClaroBrasil me ofertou um serviço e não habilitou nas minhas linhas móvel. Hj estou sem conseguir fazer ligação e navegar.
-
gab | 📖: a rainha vermelha
(@bubblew1tch) relatou um problema
@carolmerida @ClaroBrasil amg do céu, já reclamou na anatel? todo dia ta ruim a
-
Fernando Abreu
(@fjsabreu) relatou um problema
@ClaroBrasil continua tratando o cliente como ******. Não se consegue fazer nada na minha claro residencial e quando tentamos fazer a alteração pelo telefone, ou a ligação cai ou eles ficam te transferindo indefinidamente, sem resolver o problema
-
Cadelinha da Lenore🇧🇷🇨🇷
(@Desnilsonsauro) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês tem o pior app do mundo pqp
-
Quetlin Kober
(@QuetlinKober) relatou um problema
E eu que nunca ganho nada em sorteios e promos, hoje ganhei um voucher da @americanas em uma promo da @ClaroBrasil residencial. Que ótimo jeito de iniciar a semana!
-
solar ☀️
(@carolmerida) relatou um problema
Eu só queria que a @ClaroBrasil não tivesse um serviço lixo pra poder trabalhar em paz. Mas é difícil!
-
Breno Alencar ✊🌹🇧🇷
(@brenoedai) relatou um problema
@ClaroBrasil Obrigado, mas já estou fazendo a contratação do serviço
-
Tony Stark Sincero
(@starksinsero1) relatou um problema
Como o site da @ClaroBrasil é ruim que dói
-
gab | 📖: a rainha vermelha
(@bubblew1tch) relatou um problema
@carolmerida @ClaroBrasil eu desisti de qualquer serviço de atendimento. tento uma vez e parto pro procon/anatel/reclame aqui. eles resolvem bem mais rápido e com mais cuidado
-
ex-comentarista de bbb
(@ytohaddad) relatou um problema
a minha fatura venceu no dia 05, vulgo sábado, e hoje, dia 07, PRIMEIRO DIA ÚTIL a @ClaroBrasil já tá me ligando dizendo que a minha fatura tá em atraso, MAS QUE INFERNO E FALTA DE RESPEITO