Interrupção da Claro em Natuba, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Natuba, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Natuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Érry Jota
(@erryjota1984) relatou um problema
Entrar em contato pela 34° vez e ouvir do atendente "Infelizmente não sabemos o que fazer para ajudar o senhor com o nosso erro" é desesperador demais hein dona @ClaroBrasil Reflexos de um Brasil abandonado, empresas com descaso com o cliente.
-
Treinadora PKM
(@robertoaquino37) relatou um problema
Como que um empresa do porte da @ClaroBrasil NÃO TEM um atendimento por telefone??! Preciso reclamar do serviço de internet que aumentei a velocidade mas continua a mesma, e NÃO TENHO o suporte necessário. De lascar viu.
-
LigiaShlochmann
(@ShlochmannLigia) relatou um problema
@chicobarney @ClaroBrasil Desculpa mas pq vc não usa Vivo... é mto raro ter problemas c a Vivo em 10 anos de uso acho q fiquei só 2 X sem Internet por reposição de cabos q roubaram aqui em A.Pinheiros e outra n lembro se foi temporal ou troca fibra p fibra ótica....
-
Ciça Camargo
(@Cissa58) relatou um problema
@ClaroBrasil PELO AMOR DE DEUS. ESTOU DESDE AS 10 DA MANHÃ TENTANDO UM MALDITO ATENDIMENTO QUE PRESTE PRA ALGO. COMO PODE EXISTIR ALGO TÃO DESQUALIFICADO COMO ESSA MALDITA CLARO?
-
alan_rgomes
(@alan_rgomes) relatou um problema
A @ClaroBrasil me liga umas 4 vezes, pra mais, TODOS os dias, mesmo eu tendo um plano pós com eles, e renovado há nem duas semanas. Tá um saco! E eu vou abrir uma reclamação na ANATEL
-
👄EDJANE👄
(@EDJANE92) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso de ajuda com a minha portabilidade da @oi_oficial para @ClaroBrasil
-
Adrieli
(@dieli23) relatou um problema
uma certeza é que quando acabar a carência do meu plano na @ClaroBrasil eu nunca mais passo perto!! Já tentei contato pelo aplicativo, pela DM do twitter e não tenho resposta nenhuma. Na fatura está cobrando coisa que nunca vi na vida, e o suporte não existe.
-
Eduardo Moreira #VACINADO
(@oEduardoMoreira) relatou um problema
Dona @ClaroBrasil, minha fofa! Não consigo agendar mudança de endereço através do Minha Claro Residencial! No final do processo, sempre dá a mensagem de "Erro: não conseguimos encontrar os dados solicitados". Me ajuda? Ou vou mudar para a @vivobr! Beijos, miga! <3
-
Emocionado
(@socostamesmo) relatou um problema
@tellmecoa @proconpe @ClaroBrasil Não, atendimento aqui foi pelo zap.
-
Ricardo Silva
(@rsilvasgwc) relatou um problema
Oh CLARO, não quero ser seu cliente. Para de me ligar CARAI!!!! @ClaroBrasil