Claro

Interrupção da Claro em Natuba, Paraíba

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Natuba, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Natuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Natuba, Paraíba 11/27/2025 00:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • erryjota1984 Érry Jota (@erryjota1984) relatou um problema

    Entrar em contato pela 34° vez e ouvir do atendente "Infelizmente não sabemos o que fazer para ajudar o senhor com o nosso erro" é desesperador demais hein dona @ClaroBrasil Reflexos de um Brasil abandonado, empresas com descaso com o cliente.

  • robertoaquino37 Treinadora PKM (@robertoaquino37) relatou um problema

    Como que um empresa do porte da @ClaroBrasil NÃO TEM um atendimento por telefone??! Preciso reclamar do serviço de internet que aumentei a velocidade mas continua a mesma, e NÃO TENHO o suporte necessário. De lascar viu.

  • ShlochmannLigia LigiaShlochmann (@ShlochmannLigia) relatou um problema

    @chicobarney @ClaroBrasil Desculpa mas pq vc não usa Vivo... é mto raro ter problemas c a Vivo em 10 anos de uso acho q fiquei só 2 X sem Internet por reposição de cabos q roubaram aqui em A.Pinheiros e outra n lembro se foi temporal ou troca fibra p fibra ótica....

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema

    @ClaroBrasil PELO AMOR DE DEUS. ESTOU DESDE AS 10 DA MANHÃ TENTANDO UM MALDITO ATENDIMENTO QUE PRESTE PRA ALGO. COMO PODE EXISTIR ALGO TÃO DESQUALIFICADO COMO ESSA MALDITA CLARO?

  • alan_rgomes alan_rgomes (@alan_rgomes) relatou um problema

    A @ClaroBrasil me liga umas 4 vezes, pra mais, TODOS os dias, mesmo eu tendo um plano pós com eles, e renovado há nem duas semanas. Tá um saco! E eu vou abrir uma reclamação na ANATEL

  • EDJANE92 👄EDJANE👄 (@EDJANE92) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso de ajuda com a minha portabilidade da @oi_oficial para @ClaroBrasil

  • dieli23 Adrieli (@dieli23) relatou um problema

    uma certeza é que quando acabar a carência do meu plano na @ClaroBrasil eu nunca mais passo perto!! Já tentei contato pelo aplicativo, pela DM do twitter e não tenho resposta nenhuma. Na fatura está cobrando coisa que nunca vi na vida, e o suporte não existe.

  • oEduardoMoreira Eduardo Moreira #VACINADO (@oEduardoMoreira) relatou um problema

    Dona @ClaroBrasil, minha fofa! Não consigo agendar mudança de endereço através do Minha Claro Residencial! No final do processo, sempre dá a mensagem de "Erro: não conseguimos encontrar os dados solicitados". Me ajuda? Ou vou mudar para a @vivobr! Beijos, miga! <3

  • socostamesmo Emocionado (@socostamesmo) relatou um problema

    @tellmecoa @proconpe @ClaroBrasil Não, atendimento aqui foi pelo zap.

  • rsilvasgwc Ricardo Silva (@rsilvasgwc) relatou um problema

    Oh CLARO, não quero ser seu cliente. Para de me ligar CARAI!!!! @ClaroBrasil