Interrupção da Claro em Natuba, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Natuba, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Natuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Leandro Simeao
(@lwsimeao) relatou um problema
@ClaroBrasil Olá @ClaroBrasil @NETatende qual a previsão para a solução do meu problema? O unico retorno que tenho é, estamos verificando...
-
save the drama for your mama
(@indygree) relatou um problema
@Okmakessense @startupdareal @ClaroBrasil não assine mesmo, viu? eles passam o dia ligando até pra quem já é cliente deles pra perturbar, mas vai vc precisar ligar pra eles pra resolver um problema (que é responsabilidade deles): te tratam feito lixo e não resolvem!
-
VOLTEI A TATUAR! AGENDA ABERTA, VEM ORÇAR BB
(@potaitto) relatou um problema
@startupdareal A @ClaroBrasil me liga todo dia e é a pior coisa na vida da mulher que tá buscando emprego e não pode recusar uma ligação
-
Bruno Gasparetto
(@brunoguntz) relatou um problema
@tobasiteuberman @NEToficial @ClaroBrasil Já consegui algumas vezes assim. Felizmente o atendimento deles nunca me deixou na mão e também foram raras as vezes que precisei de suporte. Por telefone só liguei por uma emergência de um poste que foi derrubado e precisava alertar sobre os fios soltos.
-
Gustavo
(@gustavoprim_) relatou um problema
eu recebo em média 20 ligações por dia da @ClaroBrasil oferecendo planos, eu não quero e não vou ser cliente da claro, como faço para vocês pararem de me ligar?
-
Júlio Júlio Júlio Júlio Júlio Júlio (Vitor) Júlio
(@JJVitorJulio) relatou um problema
@andrefcecilio @ClaroBrasil pra claro, vc cancelar corresponde a aproximadamente zero de perda de lucro pra rede de internet pequena, vc cancelar por insatisfação é uma perda considerável + perdas de novos clientes por vc falar mal
-
Júlio Júlio Júlio Júlio Júlio Júlio (Vitor) Júlio
(@JJVitorJulio) relatou um problema
@andrefcecilio @ClaroBrasil faz contrato com empresa pequena eu tô feliz eles vendem 100mb chega 200 nunca cai
-
carlos albuquerque
(@ce_albuquerque) relatou um problema
@ClaroBrasil mais uma tentativa feita através do 10621 para alterar contrato/plano (003/328580780), e atendimento jura que entram em contato telefônico (5 dias úteis) e enviarão protocolo por e-mail (24hs)! Falácias!
-
C R
(@crnmori) relatou um problema
@ClaroBrasil resetei o modem de casa pq o wi-fi não funcionava e perdi as configurações de rede... Tento acessar o app minha claro residencial há 3 dias e não consigo configurar novamente.... Qual a razão por tanta demora? Os dias que não tenho wi-fi serão descontados da fatura?!
-
1987
(@euguinholima) relatou um problema
@ClaroBrasil Lamentável o atendimento e suporte