Interrupção da Claro em Natuba, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Natuba, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Natuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
nat_alia sem h
(@nmbcoutinho) relatou um problema
alô @ClaroBrasil vocês marcam de vir na minha casa instalar a internet e simplesmente somem??? o whatsapp de vocês não funciona, cadê os telefones meu deus
-
Mais um Shevchenko 🇺🇦
(@EduardoMadruga) relatou um problema
@brenofern99 @ClaroBrasil @claronxtbrasil Pelo amor de Deus, não defende essa ***** não Tem quatro dias que eu paguei a fatura de internet ILIMITADA e tem uma semana que o serviço é *****
-
JaneZimmer 22 🇧🇷 Vacina SIM, Experimento NÃO
(@EdjaneJesus) relatou um problema
@toagr @ClaroBrasil @TeresaCristina Cancelei uma linha móvel e há 3 meses e a Claro continua cobrando a fatura. A linha foi passada dias depois do meu cancelamento para uma Empresa. Reclamei, esbravejei e o problema persiste. Até cancelei TV, telefone fixo e internet de tão indignada que fiquei.
-
Deise Dantas
(@DeiseLSDantas) relatou um problema
Empresa deprimente, atendimento ridículo, mas amanhã vai aceitar meu dinheiro de boa. Empresa de ***** @ClaroBrasil lixo.
-
Marcelinho
(@Marcelinho_Fe) relatou um problema
E eu que paguei minha conta da @ClaroBrasil e ainda assim eles cortaram minha internet? Aí pede pra eu ligar no 10621 e adivinha? Simplesmente não funciona. Vocês são PÉSSIMOS!
-
ney jr 🎷🔥 (LIVE SAX)
(@neeysax) relatou um problema
@ClaroBrasil cobrou a mensalidade do claro flex, mas não funciona internet, nem ligação.
-
Fábio🚩❤🦁🖤🐟🦈
(@Fabiosub44) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@TeresaCristina @ClaroBrasil E a solução era privatizar
-
Demetrius Cesar
(@demetriuscesar) relatou um problema
Fiz o cadastro no site "não perturbe" e mesmo assim a @ClaroBrasil continua me ligando e oferecendo serviço que não quero. Só seria cliente da Claro se fosse a única operadora do Brasil, fui cliente e detestei. É um absurdo essas empresas nos ligando.
-
Fernanda Abreu - TL 48
(@FernandaAbreud3) relatou um problema
@TeresaCristina @ClaroBrasil se mantivessem a data de vencimento antiga. Ou seja, mês que vem ainda vai gerar fatura dos dias de atraso para ser pago 🤡🤡🤡🤡
-
Deise Dantas
(@DeiseLSDantas) relatou um problema
@ClaroBrasil seu lixo de empresa. É isso mesmo: mais um dia sem TV? Lixooooooo. Ódio de vcs! Ódio. LIXO, LIXO, LIXO. @AnatelGovBR a @ClaroBrasil esse lixo de empresa não cumpre com a palavra dela. Fecha essa *****.