Interrupção da Claro em Natuba, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Natuba, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Natuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
bruno christian
(@churr4sco) relatou um problema
@Filipe_KM @ClaroBrasil tá ruim hoje né
-
• F E L Y P E •
(@felymendes) relatou um problema
@DjMyllenaVox @ClaroBrasil eu tirando meu chip 5x hoje, achando que o meu celular que tava com problema 🤡
-
Francisco Lourenço
(@lourencovet1) relatou um problema
Até hj dia 27/06/2022 fiz minha portabilidade dia 13/06/2022 da TIM para a @ClaroBrasil paguei 58.89 pelo controle fácil nunca recebi os benefícios se eu quis usar meu telefone tive 1ue botar crédito. E mesmo assim a minha internet não funciona. Só recebo inf desencontradas
-
Léo José 🌻
(@leojose31) relatou um problema
de
Ribeirão Preto, São Paulo
Dei uma pesquisada na @ClaroBrasil achando que era só eu com problemas de rede, mas aparentemente MUITAS PESSOAS estão sem sinal de internet e telefone. Parece alguma instabilidade ou reparo na rede...
-
Daniel Kwong
(@Dwkbr) relatou um problema
@ClaroBrasil Não é mais necessário. A equipe de TI já sanou o problema e o sinal voltou.
-
Vitinho
(@VitinhoMeuCanto) relatou um problema
Permaneço sem rede viu @ClaroBrasil Façam alguma coisa!!!
-
Leandro Olimpio
(@LeandroOlimpi) relatou um problema
Se a @ClaroBrasil usasse 10% dos cachês pagos a @Anitta e @OThiagoLeifert para melhorar o atendimento e FIDELIZAR seus antigos clientes, ao invés de só atrair novos, talvez vocês tivessem menos fuga de clientes!
-
Dani Negrão ˢᵖᶠᶜ
(@negrao_danielle) relatou um problema
Então a @Clarobrasil caiu de todo mundo em São Paulo? Perdi ligações e msg enquanto estava na rua sem ter ideia de que meu celular tava fora d área Só reparei qdo cheguei e o Wi-Fi ativou. E era emergência, a bebê queimando em febre na escola eu tive q sair de novo correndo 🤬🤬
-
Isabela Calmon
(@isabelacalmon) relatou um problema
@PLINIODECASTRO1 @ClaroBrasil Eles te responderam? Mandei uma mensagem que sou cliente Claro e me falaram que a pré-venda é só pra cliente Claro😵💫 Que atendimento péssimo @ClaroBrasil !!!!
-
Robertoboturao
(@RobertoBoturao) relatou um problema
@ClaroBrasil @acarolescala To vendo q vc verificou msm, mas cancer é melhor sempre extrair ...ja cancelei faz um mês a claro...por um serviço horrivel, preço caro e aibda por ficarem me ligando a cada 5 min...e pior vcs continuam mandando a cobrança e ligando falanso q tem divida,ñ desejo nem pra inimigos.