Interrupção da Claro em Natuba, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Natuba, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Natuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
nem da sua cara eu gosto (@JuniorA_) relatou um problema
Até a caixa postal do meu número a @ClaroBrasil tá enchendo com oferta! E o pior: eu sou cliente pós pago da claro. Depois reclamam que vocês são processados demais
-
girimikhala (@TarnishedKey) relatou um problema
@ClaroBrasil é um roubo vc cobrar os outros pelo seu servico horrivel, e eu sou pior ainda pq pago
-
Nubis (@zz_rusalki) relatou um problema
@ClaroBrasil impossível falar com vocês. Estou tentando desde 20:00 horas falar na central de atendimento com um atendente e NADA!!!!!!
-
Ana Beatriz (@trizffc) relatou um problema
@ClaroBrasil estou tentando há dias cancelar um pós pago que eu tenho e não consigo de nenhuma força, para adquirir é rápido! mas para cancelar é uma dificuldade enorme
-
Zambelli Foragida (@call_onetta) relatou um problema
@ClaroBrasil cansei de vcs Tá lado a lado com a tim disputando pelo título de pior operadora do betil
-
Vagner Costta (@vagnercostt) relatou um problema
@ClaroBrasil piores serviços de internet. Pago integral por 30 dias de serviço mau prestado que só uso por 10 dias e 20 dias sem internet E ainda derrubam minhas reclamações
-
Marcelo Valotta (@Marcelouco) relatou um problema
@ClaroBrasil O serviço nunca esteve tão ruim, nem o telefone de atendimento é atendido mais, o app não faz o que diz que faz e o whatsapp é tão inútil qto o app. Já que nenhuma ligação foi atendida não é normal a internet ir de 50 para 1 Mbps o tempo todo, e vcs dizem que é normal!!!
-
Andressa Diniz (@vitoria_sdiniz) relatou um problema
@ClaroBrasil Aqui em vista alegre estamos sem internet a 2 dias! E sem solução! @ClaroBrasil
-
Patricia Ferrara (@ferrarapaty) relatou um problema
@ClaroBrasil bom dia Preciso de atendimento Já enviei DM Obrigada
-
babs (@fifthslarmony) relatou um problema
A @ClaroBrasil tentou me vencer pelo cansaço, quase duas horas pra realizar um cancelamento 4 atendentes diferentes - três deles sendo ja do cancelamento -sabe-se la quanto tempo esperando a transferência entre os atendentes Serviço de excelência 🤌🏻