Interrupção da Claro em Natuba, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Natuba, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Natuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Pacilio
(@thaispacilio) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil gostaria muito de resolver, mas o serviço está cada dia pior… não só a prestação do serviço, como o atendimento
-
D H Araújo
(@D1972io) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu dei una olhada, bot. Fico estarrecido que o técnico dê a ordem de serviço concluída, se nem apareceu na minha casa.
-
eduardo melo
(@tapasmhz) relatou um problema
@ClaroBrasil nunca mais na minha vida eu uso a internet de vcs, vtnc
-
Bárbara Juneck 📝🎤📷
(@barbarajuneck) relatou um problema
@skeelo_br @ClaroBrasil @proconspoficial Poxa, pelo 4o mês consecutivo??? Vou ter que reclamar todo mês... Começa a não valer mais a pena o serviço de vcs... #decepcionada
-
Léoo
(@ariel_maartiins) relatou um problema
Nunca tive tanta dor de cabeça com essas redes @oi_oficial e @ClaroBrasil misericórdia todo mês um assunto diferente 🤡
-
Mayra 🌸
(@mayra_myky) relatou um problema
@ClaroBrasil Já ligamos (quando dá linha) inúmeras vezes e vcs resolvem só no momento e na sequência volta a dar problema. Pra mim já chega. Preciso de uma operadora que não me dê dor de cabeça.
-
Stevens
(@batsinal) relatou um problema
@ClaroBrasil eu tô tendo uma PÉSSIMA experiência com o atendimento de vocês em.
-
Eduarda Scissorhands ✂
(@dudatantoscaos) relatou um problema
@cozinhabruta @ClaroBrasil No Rio também tá um lixo
-
Zenedir
(@Ze62697108) relatou um problema
@slpng_giants_pt @ClaroBrasil Sou cliente @ClaroBrasil por isso essa solicitação é importante, ou Caio fora.
-
Ana
(@ninha_b) relatou um problema
esse sinal da @ClaroBrasil aqui em Palmas tá ruim fora do normal viu