Claro

Interrupção da Claro em Natuba, Paraíba

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Natuba, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Natuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Natuba, Paraíba 11/16/2025 22:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • churr4sco bruno christian (@churr4sco) relatou um problema

    @Filipe_KM @ClaroBrasil tá ruim hoje né

  • felymendes • F E L Y P E • (@felymendes) relatou um problema

    @DjMyllenaVox @ClaroBrasil eu tirando meu chip 5x hoje, achando que o meu celular que tava com problema 🤡

  • lourencovet1 Francisco Lourenço (@lourencovet1) relatou um problema

    Até hj dia 27/06/2022 fiz minha portabilidade dia 13/06/2022 da TIM para a @ClaroBrasil paguei 58.89 pelo controle fácil nunca recebi os benefícios se eu quis usar meu telefone tive 1ue botar crédito. E mesmo assim a minha internet não funciona. Só recebo inf desencontradas

  • leojose31 Léo José 🌻 (@leojose31) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo

    Dei uma pesquisada na @ClaroBrasil achando que era só eu com problemas de rede, mas aparentemente MUITAS PESSOAS estão sem sinal de internet e telefone. Parece alguma instabilidade ou reparo na rede...

  • Dwkbr Daniel Kwong (@Dwkbr) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não é mais necessário. A equipe de TI já sanou o problema e o sinal voltou.

  • VitinhoMeuCanto Vitinho (@VitinhoMeuCanto) relatou um problema

    Permaneço sem rede viu @ClaroBrasil Façam alguma coisa!!!

  • LeandroOlimpi Leandro Olimpio (@LeandroOlimpi) relatou um problema

    Se a @ClaroBrasil usasse 10% dos cachês pagos a @Anitta e @OThiagoLeifert para melhorar o atendimento e FIDELIZAR seus antigos clientes, ao invés de só atrair novos, talvez vocês tivessem menos fuga de clientes!

  • negrao_danielle Dani Negrão ˢᵖᶠᶜ (@negrao_danielle) relatou um problema

    Então a @Clarobrasil caiu de todo mundo em São Paulo? Perdi ligações e msg enquanto estava na rua sem ter ideia de que meu celular tava fora d área Só reparei qdo cheguei e o Wi-Fi ativou. E era emergência, a bebê queimando em febre na escola eu tive q sair de novo correndo 🤬🤬

  • isabelacalmon Isabela Calmon (@isabelacalmon) relatou um problema

    @PLINIODECASTRO1 @ClaroBrasil Eles te responderam? Mandei uma mensagem que sou cliente Claro e me falaram que a pré-venda é só pra cliente Claro😵‍💫 Que atendimento péssimo @ClaroBrasil !!!!

  • RobertoBoturao Robertoboturao (@RobertoBoturao) relatou um problema

    @ClaroBrasil @acarolescala To vendo q vc verificou msm, mas cancer é melhor sempre extrair ...ja cancelei faz um mês a claro...por um serviço horrivel, preço caro e aibda por ficarem me ligando a cada 5 min...e pior vcs continuam mandando a cobrança e ligando falanso q tem divida,ñ desejo nem pra inimigos.