Interrupção da Claro em Natuba, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Natuba, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Natuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bela (@belacmds) relatou um problema
@ClaroBrasil e @NETatende Estou sem sinal desde 13:45h. Agora são 21:50h. No aplicativo a atendimento diz que meu sinal está normal... Cada vez mais DIFÍCIL...
-
Khroyz (@khroyz) relatou um problema
@ClaroBrasil Então, preciso de suporte técnico que não seja de máquina, a URA Por algum motivo o servidor de vcs bloqueou meu IP a de um site que preciso para jogar, bloqueou o meu DNS para o site, ou vise-versa e preciso de uma solução.
-
DARKDUDOS - code Darkdudos - Epic partner 🇧🇷🇵🇹 (@Darkdudos) relatou um problema
@VBernr @ClaroBrasil Aí com uma internet ruim assim, não consigo fazer Live nem nada. Hoje eu tentei e não consegui fazer minha live da tarde. Porque agora como estou com tempo retomei a fazer Live de jogos. Mas a Net não me deixou seguir com o planejamento.
-
Carol (@carolpellizzaro) relatou um problema
@ClaroBrasil 3 horas sem atendimento… puxado hein @ClaroBrasil Vai me deixar 3 dias sem internet sendo que tô pagando pra utilizar todos os dias?
-
Lidiane (@lidianefy) relatou um problema
A @ClaroBrasil mais uma vez quis tentar ser util e acabaram que não fizeram nada. Não leram minha reclamação e encerraram o assunto sem mais nem menos! Digo e repito, VCS SAO UMA PIADA!!!!
-
bino •᷄ ɞ •᷅ (@balbinium) relatou um problema
******* @ClaroBrasil a luz caiu por 2s e a internet só volta 1h da manham? Pqp toda vez essa ***** luz volta e a internet não. Mas pra cobrar vocês são bons
-
Well, o estranho 👹 (@wenddG) relatou um problema
@AhmadxBeydoun @ClaroBrasil Eu reclamo da Claro desde julho de 2020. Nunca prestou, infelizmente é a única que passa onde eu moro. 😭
-
Carol (@carolpellizzaro) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil estou esperando mais de duas horas esperando uma resposta de vocês pela DM. Que atendimento péssimo! Vou acabar ficando dois dias sem internet por culpa de vocês!
-
marivilhosa (@marisdecarvalho) relatou um problema
Desde a madrugada sem internet e televisão da @ClaroBrasil, que *****!!!! Previsão de retorno era 14:30, depois 16:30 e agora 23:30. Surreal o descaso, quero desconto do dia de hoje na fatura!!!! A Tim e a Oi aqui são uma maravilha 😭
-
Daniely (@danielydiasf) relatou um problema
Quem estiver pensando em contratar serviços da @ClaroBrasil NÃO CONTRATEM. SERVIÇO LIXO, SISTEMA PÉSSIMO. O processo vem e o cancelamento do serviço também. Talvez outras operadoras sejam mais responsáveis com os clientes do que vcs