Claro

Interrupção da Claro em Natuba, Paraíba

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Natuba, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Natuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Natuba, Paraíba 11/16/2025 15:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • JaimeLuizgjr Jaime Luiz (@JaimeLuizgjr) relatou um problema

    Isso por que eu ainda nem tô usando o serviço da @ClaroBrasil ainda. Se antes de começar já está assim depois então! Eu em, vou bem cancelar antes de começar pra não ter mais dor de cabeça

  • GesseSilva gesse eliabe ⚡ (@GesseSilva) relatou um problema

    Cara, de verdade, quem puder fuja de assinar internet da @ClaroBrasil. Pior serviço da vida.

  • paulovvillar Paulo Vitor Villar (@paulovvillar) relatou um problema

    @Andre_Suporte o atendimento da @ClaroBrasil foi desenvolvido pelo estagiário daí? O Whats não funciona, a URA não reconhece nada e o sinal não chega... Mas a conta continua pontual!! Sempre cobrada no prazo! Chova ou faça sol.

  • Thipiu Thiago Florencio (@Thipiu) relatou um problema

    @renatolaurenti @ClaroBrasil @NEToficial Pôneis conversa com Augusto kkkkkkkk ele tem o melhor serviço de IPTV COM MAIS DE 500 canais

  • matheussrib_ Matheus Ribeiro (@matheussrib_) relatou um problema

    @RafaelDamasce86 @ClaroBrasil @HBOMaxBR O problema é o delay

  • thugprinn jack 🌙 (@thugprinn) relatou um problema

    Até o atendimento da @ClaroBrasil é horrível vtnccc

  • arthurrogel Arthur Rogel (@arthurrogel) relatou um problema

    @ClaroBrasil O mais legal é que depois de 1hr e meia de atendimento do técnico da @ClaroBrasil aqui, ele foi embora e minha internet está com a mesma velocidade ***** de antes dele vir... Serviço realmente fantástico

  • giseliahits Girahuyk (@giseliahits) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pura mentira ajuda ***** nenhuma

  • gsmuccillo Gustavo Muccillo (@gsmuccillo) relatou um problema

    Não existe nada mais LIXO que o atendimento da @ClaroBrasil

  • porrafabizinha color lady (@porrafabizinha) relatou um problema

    por favor @ClaroBrasil para de me ligar, é sério. Se continuar eu vou assinar o plano mais caro, ficar sem pagar até vcs me oferecerem um acordo pra quitar tudo por 200 reais. Além disso já fiz uma reclamação de vocês aqui na @AnatelGovBR