Interrupção da Claro em Natuba, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Natuba, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Natuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cla
(@ClaDelamare) relatou um problema
Alem disso @ClaroBrasil me liga toooodo dia mais de uma vez pra oferecer novo plano móvel. Ligar pra resolver problema nada ne? E Whatsapp tb nao resolve. ***** q virou depois da Net
-
will
(@wiillzera) relatou um problema
@ClaroBrasil é uma vergonha. Que serviço horrível da Claro Flex, dois meses tentando ativar meu plano e esse sistema inútil só da erro. O suporte via chat é pior ainda. Sistema horrível.
-
bru
(@bblueseam) relatou um problema
Quero fazer uma reclamação @ClaroBrasil. A gente tá sem tv e sem internet desde 15h e a previsão de retorno é às 22h mesmo??? Como q estuda e trabalha desse jeito? Como q descansa vendo tv/série? Assim não dá.
-
Paulo
(@paulotsn) relatou um problema
A @ClaroBrasil tá doidinha pra que eu abra uma reclamação na @AnatelGovBR
-
João
(@zmsjoao) relatou um problema
@brunobokudo @ClaroBrasil ambos. o sinal anda muito ruim por aqui. internet oscilando bastante.
-
Phil
(@PhilBianchi93) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Fui completamente ignorado pela @ClaroBrasil, infelizmente vocês não prestam um serviço de qualidade e deixam seus clientes mão. Aqui em casa trabalhamos com Internet e isso configura um prejuízo laboral para conosco, medidas serão tomadas
-
Romilson Silva
(@ro1000sonsilva) relatou um problema
de
Goiânia, Goiás
Recebi, pelo menos (pq na maioria das vezes não atendo), três ligações pra falar de problema de internet hoje. Como é, @ClaroBrasil ? Vocês mandam mesmo empresas terceirizadas pra tratar de problema de internet ou são ligações de fraudes? Eu fico cabreiro com isso...
-
Miss Minutes
(@ruiscarol) relatou um problema
@ClaroBrasil Ja mandei, já tô há três horas sendo jogada de um lado pro outro e ninguém resolve meu problema.
-
Tiago Bandeira
(@Tsbandeira) relatou um problema
Pô @ClaroBrasil. Hoje meu decoder deu problema com o áudio. Vcs vieram aqui e trocaram. Até aí, ótimo. Mas alguns canais que eu tinha não voltaram até agora. Tipo o MTV 00's (um dos únicos que assisto, inclusive). Como faço pra voltar a tê-lo?
-
Felipe Nantes Jr.
(@felipe_nantes) relatou um problema
Alguém que seja usuário da @ClaroBrasil está notando um sinal PÉSSIMO? A marca vende uma imagem de internet rápida e suporte ao cliente, porém isso não acontece!! Os atendentes ainda são grosseiros e não resolvem o seu problema.