Interrupção da Claro em Natuba, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Natuba, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Natuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cabral N|T
(@Cabralcruzz) relatou um problema
@ClaroBrasil Pooo, impossível fazer contato com vocês para resolver um problema.. aí fica difícil. Vou para @Oi_Futuro ou @vivobr
-
Diego Leandro
(@10DiegoLe) relatou um problema
Reinicia meu modem ai por favor, minha internet ta devagar demais, me ajuda ai @ClaroBrasil
-
Hookah smoking caterpillar
(@leonardoalemax) relatou um problema
@ClaroBrasil me cobra a meses pelo @NetflixBrasil na conta, nao me fornece o serviço, quando entro em contato me pedem a minha senha do Netflix pra resolver o problema. Procedimento ou falha de segurença? o importante é que ainda nnao tenho netflix se não pagar por fora!
-
pauly
(@felixtwinklindo) relatou um problema
@ClaroBrasil bom dia. Estamos sem internet desde 10h de ontem e nos avisaram q ficaremos sem ate as 11h da noite de hoje. É absurdo como esse serviço é um lixo. Um dia inteiro sem internet pra lascar de vez o fato do serviço ser lerdo E caro. Anos pagando essa ***** pra ISSO
-
Brunno Victtor 🚫🐮🚫⬅️🚫
(@BrunnoVicttor) relatou um problema
@badpoolly Aqui, tenho medo dessa combinação. Já faz um ano que luto com @ClaroBrasil pra ser ressarcido. Uma descarga elétrica vinda pelo cabo de rede fritou meu pczinho num dia chuvoso.
-
I'm Felipe
(@_feliperocha96) relatou um problema
de
Araras, São Paulo
A @ClaroBrasil representando no atendimento!!! Satisfação.
-
André José
(@AndrePompeu) relatou um problema
de
Belém, Pará
E já são mais de 24h sem o sinal da @ClaroBrasil e @NETatende. Que serviço maravilhoso
-
Zgabss
(@Zgabss1) relatou um problema
@ClaroBrasil Ou claro,arruma a instabilidade da internet,mesmo reiniciando a internet está horrível,n aguento mais,tá desde de sábado com a internet instável
-
Ariel en Sampa
(@Ariel_em_Sampa) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil a chuva parou por aqui. Vocês poderiam enviar alguém para consertar a conexão do cabo de internet no poste da rua e assim reestabelecer o serviço QUE ESTOU PAGANDO E NÃO RECEBENDO FAZ DOIS DIAS? @proconspoficial
-
Lucas
(@olucasaguiarm) relatou um problema
É incrível como a @ClaroBrasil @claronxtbrasil tem o pior atendimento do Brasil!! É simplesmente impossível falar com eles em qualquer via que eles "disponibilizam", quando abre o site ainda me aparece o campo "deixar elogio"...