Claro

Interrupção da Claro em Natuba, Paraíba

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Natuba, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Natuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Natuba, Paraíba 12/28/2025 14:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (6%)

    Televisão (6%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • amandamotarp Amanda Mota (@amandamotarp) relatou um problema

    olá meu estresse diário @ClaroBrasil qual número eu posso ligar pra resolver meu problema de forma rápida sobre o app e site da claro TV que não tão rodando filmes? eu só queria assistir minions em paz hojeeee enquanto passo mal😭😭😭😭

  • MHKieling_ Mateus Kieling (@MHKieling_) relatou um problema

    Toda hr sem internet! @ClaroBrasil como faço para cancelar ?

  • Rennatinhoo_ Renass (@Rennatinhoo_) relatou um problema

    @biazabeu @ClaroBrasil Mano eu tô com problema de rede também o dia todo praticamente

  • DeboraPerrotta Debora Perrotta (@DeboraPerrotta) relatou um problema

    @Bah_Howard @ClaroBrasil Tá uó mesmo! Já liguei mil vezes e a única solução que eles dão é reiniciar o modem kkkrying não tem pra onde fugir

  • ValeriaMelloB Na volta a gente compra (@ValeriaMelloB) relatou um problema

    @ClaroBrasil Aguardando a resposta e o serviço voltar.

  • AnittaShack Anitta Shack SIMPLY THE BEST (@AnittaShack) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    QUE ÓDIO SE ESSA FILHA DA **** DESSA @TIMBRASIL NÃO LIBERAR A PORTABILIDADE PRA @CLAROBRASIL VOCÊS VÃO VER A ***** QUE EU VOU FAZER INFERNO NEM AS MINHAS CALLS POSSO FAZER CULPA DE VOCÊS TIM OPERADORA CAÇAMBA DE LIXO!

  • djongaxcitoux Djonga (@djongaxcitoux) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pena que nem assim vocês da atenção pro cliente né ?!

  • s_paraizo Paradise (@s_paraizo) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já faz um mês que estou sem Internet e TV. Ligou para o atendimento da Clara e ninguém da uma resposta. Ligou para ouvidoria é eles falam que vão mandar um técnico e o técnico não aparece. Vou entrar com um reclamação na Anatel por essas merdas que vocês andam fazendo

  • marciorrj Marcio 💚 (@marciorrj) relatou um problema

    @ceduardonovais @Duosat Mano a internet wifi da claro bloqueou o aparelho, tenta conectar com uma internet que não seja claro... Os dados do meu cel é Tim. Roteei é deu certo.. Foi a @ClaroBrasil que bloqueou, agora vou cancelar meu Wifi deles e vou para outra operadora

  • nesimachado Rita Machadø (@nesimachado) relatou um problema

    Não satisfeita com a decisão de tratar o cliente como um adolescente de 15 anos e usar no atendimento eletrônico os "cê já é nosso cliente?", "ó, te enviei um SMS" e "dá uma olhada aí", agora a @ClaroBrasil manda um "para você experimentar uma nova experiência". 🙄