Claro

Interrupção da Claro em Natuba, Paraíba

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Natuba, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Natuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Natuba, Paraíba 11/12/2025 00:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • DanielS15056106 Daniel Souza (@DanielS15056106) relatou um problema

    @Rede98Oficial @ClaroBrasil Aí eu pergunto @CJoficialCJ Qual a necessidade de uma enquete dessa véspera de um clássico? Ao meu ver o prazer de humilhar como se ninguém soubesse que o elenco do Atlético é infinitamente melhor que o Cruzeiro,e pior ,falar que pezolano é melhor que coudet...ah... vá

  • carinaholanda Carina (@carinaholanda) relatou um problema

    @ClaroBrasil Oi, não está nada bem. Eu só queria cancelar meu plano e conseguir agilizar a troca dele. Mas liguei no 1052 e com sistema inoperante nada pode ser feito. Eu preciso de Internet na rua e amanhã simplesmente não terei. Muito triste ser deixada na mão assim.

  • OutroSocialista Professor petista sim (@OutroSocialista) relatou um problema de Seropédica, Rio de Janeiro

    Tá parecendo a @PrimeVideoBR , que você assina o serviço de streaming e quando vai assitir um filme, é preciso pagar por aquele filme. Não adiantou nada eu adquirir um smartphone com tecnologia 5G né, @ClaroBrasil ? Acho que vou mudar para outro.

  • RoMarc80 Rodrigo Marcicano (@RoMarc80) relatou um problema

    meu problema segue sem solução. Vou ter que voltar uma terceira vez para São Roque, espero que meus pinos aguentem. Tenho duas linhas @ClaroBrasil, internet Claro e estava pensando em assinar a TV, mas estou decepcionado e frustrado demais com toda essa situação de desrespeito.

  • maycofrr maycon 🍂 (@maycofrr) relatou um problema

    @ClaroBrasil respondi a mensagem que mandaram e nunca mais responderam de novo 🫠

  • jdylan4 J Dylan .'.🇧🇷 (@jdylan4) relatou um problema

    Essa @ClaroBrasil é o LIXO do LIXO do LIXO em internet!!! Nunca contratem!!!!

  • ale_machadop Alexandre Machado (@ale_machadop) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @TIMBrasil fudendo o trabalho do uber em Bangu. Sem rede desde cedo. Tive que comprar um ship da @ClaroBrasil pq ela sim tem rede. #lamentável #tim

  • carinaholanda Carina (@carinaholanda) relatou um problema

    Sou cliente da @ClaroBrasil há não sei quantos mil anos Quando preciso deles "o sistema está inoperante" e não posso cancelar o meu plano que já acabou a Internet. É muita sacanagem com o cliente.

  • OutroSocialista Professor petista sim (@OutroSocialista) relatou um problema de Seropédica, Rio de Janeiro

    A @ClaroBrasil tá me sacaneando. Meu telefone NUNCA pega o 5G, aí liguei para a central de atendimento e o atendente disse que para ter 5G eu tenho que pagar um plano diferente. Já pago 80 reais no plano e não tenho direito ao 5G. Como pode isso?

  • santanatchello tchellinho (@santanatchello) relatou um problema

    @ClaroBrasil São dois anos reclamando instintivamente por um serviço péssimo!!!!