Interrupção da Claro em Natuba, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Natuba, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Natuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (14%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
alek de areia 👑
(@limnsyassine) relatou um problema
vcs sao uns ***** @ClaroBrasil e é por isso q a vivo ta tirando cliente de vcs. seus ***** do *******
-
sunie
(@callmebysunie) relatou um problema
caraca o app da claro móvel é horrível! você tenta entrar com todas as alternativas possíveis do app, passa um ano e sempre da erro, arrumem essa caralha @ClaroBrasil
-
Wag
(@Vulgo_Wag) relatou um problema
Hoje completa o 9 técnico que vem até a minha residência e não arruma à internet, são 2 semanas já sem net, paguei 264 reais de fatura esse mês pra esse serviço porco e inconclusivo, parabéns @ClaroBrasil @claronxtbrasil @instituto_claro perderam 3 clientes de uma vez só 👍🏼
-
Snake 🐍
(@rlrdeveloper) relatou um problema
@ClaroBrasil Vcs me pediram pra chamar na DM e não respondem. A Claro realmente é um lixo
-
Pedro Arantes
(@_PedroArantes) relatou um problema
oi meu amor @ClaroBrasil, a conta tá paga, você me ligando no mínimo 4 vezes ao dia querendo aumentar plano e a internet de casa tá um lixo… bora resolver isso e parar de me ligar oferecendo algo que não quero?
-
marcs
(@thedgeofover) relatou um problema
@ClaroBrasil aguardando sua boa vontade de solucionar problemas
-
Shrek 🇧🇷
(@_gustavCrf) relatou um problema
Eu atraso a ***** do pagamento da internet e ela voa, agora se eu pago certinho ela fica de sacanagem alo @ClaroBrasil
-
Leandro Carneiro 🐏
(@leandrocarneiro) relatou um problema
E meu pai que não consegue mais ter como fazer upload de vídeos pq a internet da @ClaroBrasil em Santos não funciona? Já trocaram modem, cabeamento, tudo. Só não reconhecem que não funciona.
-
Cátia
(@eucatias) relatou um problema
@ClaroBrasil tá difícil ein!? Na rua sem sinal muito ruim , arrependimento de ter feito portabilidade pra essa operadora.
-
modo 100% copa ON
(@anavbassan) relatou um problema
@ClaroBrasil EMPRESA QUE OLHA PRA CARA DO CLIENTE E DA RISADA!!!!!! UM ABSURDO ATRÁS DO OUTRO!!!!! VOCÊS SÃO SACANAS!