Claro

Interrupção da Claro em Natuba, Paraíba

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Natuba, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Natuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Natuba, Paraíba 12/01/2025 11:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ghostcomunism13 Fantasma do Comunismo Imaginário (@ghostcomunism13) relatou um problema

    @ClaroBrasil que péssimo serviço a ouvidoria de vcs, funcionários ignorantes, mal educados, forçando vc pagar uma multa sendo que VOCÊS NÃO ENTREGARAM O SERVIÇO CONTRATADO POR MAIS DE 3 MESES. Não adiantou em nada os protocolos, não adiantou a ouvidoria. Vcs são patéticos.

  • Hebertbele20 Hebert Belem (@Hebertbele20) relatou um problema

    @ClaroBrasil Mais uma vez me encontro sem Internet! E liga na Claro sem sistema! Mais uma vez estou com as contas pagas e sem Internet! Preciso de uma solução urgente!

  • Fabrici49473919 Fabrícia 💫 (@Fabrici49473919) relatou um problema

    @goulartdara23 Menina tbm to problema na @ClaroBrasil 😤

  • raphamjesus Raphael 🇾🇪 (@raphamjesus) relatou um problema

    Mais um dia sem que a @ClaroBrasil resolva meu problema.

  • marilliafonseca Lilão (@marilliafonseca) relatou um problema

    @ClaroBrasil ontem recebi 12 ligações. Não tenho interesse em realizar portabilidade para a operadora. Receber tantas ligações, especialmente com ofensas, não vai atrair nenhum cliente!!!

  • alefcrvalho Alef Carvalho (@alefcrvalho) relatou um problema

    Meu 3G da claro tá pisando no 4G da claro, sinal do 4G péssimo mds cadê o 4.5G @ClaroBrasil ?

  • Lieschando 🧡 💙🧡JA É JOGOS 🧡💙🧡 (@Lieschando) relatou um problema

    @fortunamajor_ @ClaroBrasil Tá ruim mesmo

  • Guuh_SS Gu (@Guuh_SS) relatou um problema

    Que ódio morta dessa @ClaroBrasil PQP… Além de ser uma ***** no Wi-Fi agora está ferrando com o 3G e 4G do celular 😡😡😡😡😡😡

  • alexand34398946 Alexandre Correia (@alexand34398946) relatou um problema

    @ClaroBrasil É sério que vc está querendo que eu coloque meus dados na rede? É saio mesmo? Vc já ouviu falar em LGPD? @ProconRJ isso pode? Essa orientação de expor os dados na rede é normal? Vcs precisam é melhorar os canais de atendimento de vcs, que são péssimos.

  • raphamjesus Raphael 🇾🇪 (@raphamjesus) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vocês abrem protocolo e encerram sem que o problema seja resolvido. Tá um absurdo isso