Claro

Interrupção da Claro em Mauriti, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Mauriti, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mauriti e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Mauriti, Ceará 12/24/2025 21:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Heyyukiee Yukie (100% nada) (@Heyyukiee) relatou um problema

    @ClaroBrasil Daqui a pouco vão fazer 4 dias que estou sem wifi, pelo amor de Deus, eu tenho tarefas para entregar, isso é uma sacanagem com o cliente. Vou registrar uma reclamação formal, lixo de empresa, lixo de serviço

  • RaphaCRF3 Raphaele (@RaphaCRF3) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Nan__401 Vcs não prestam pra nada! Um técnico veio em minha casa retirar um ponto adicional semana passada e ele cancelou todo o nosso serviço principal. Estamos sem tv há 1 semana e nada é resolvido! A ouvidoria mente dizendo q vao entregar o aparelho e não fazem! CANALHAS!

  • RaphaCRF3 Raphaele (@RaphaCRF3) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Nan__401 Vcs não prestam pra nada! Um técnico veio em minha casa retirar um ponto adicional semana passada e ele cancelou todo o nosso serviço principal. Estamos sem tv há 1 semana e nada é resolvido! A ouvidoria mente dizendo q vao entregar o aparelho e não fazem! CANALHAS!

  • Heyyukiee Yukie (100% nada) (@Heyyukiee) relatou um problema

    @ClaroBrasil Daqui a pouco vão fazer 4 dias que estou sem wifi, pelo amor de Deus, eu tenho tarefas para entregar, isso é uma sacanagem com o cliente. Vou registrar uma reclamação formal, lixo de empresa, lixo de serviço

  • Heyyukiee Yukie (100% nada) (@Heyyukiee) relatou um problema

    @ClaroBrasil Daqui a pouco vão fazer 4 dias que estou sem wifi, pelo amor de Deus, eu tenho tarefas para entregar, isso é uma sacanagem com o cliente. Vou registrar uma reclamação formal, lixo de empresa, lixo de serviço

  • Carol_ocs Carol Cardoso (@Carol_ocs) relatou um problema

    Mais uma semana começando continuando com o estresse do app da Claro Tv+ sem funcionar e a @ClaroBrasil que não tem suporte pra esse serviço, não tem nem como cancelar

  • Nan__401 Nan (@Nan__401) relatou um problema

    @RaphaCRF3 @ClaroBrasil Bem isso. Eu já estou a uns 11 meses pagando por um serviço e recebendo menos da metade. Visita técnica cancelada sem motivos e etc… @AnatelGovBR tem que ver isso.

  • Nan__401 Nan (@Nan__401) relatou um problema

    @RaphaCRF3 @ClaroBrasil Bem isso. Eu já estou a uns 11 meses pagando por um serviço e recebendo menos da metade. Visita técnica cancelada sem motivos e etc… @AnatelGovBR tem que ver isso.

  • Carol_ocs Carol Cardoso (@Carol_ocs) relatou um problema

    Mais uma semana começando continuando com o estresse do app da Claro Tv+ sem funcionar e a @ClaroBrasil que não tem suporte pra esse serviço, não tem nem como cancelar

  • RaphaCRF3 Raphaele (@RaphaCRF3) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Nan__401 Vcs não prestam pra nada! Um técnico veio em minha casa retirar um ponto adicional semana passada e ele cancelou todo o nosso serviço principal. Estamos sem tv há 1 semana e nada é resolvido! A ouvidoria mente dizendo q vao entregar o aparelho e não fazem! CANALHAS!