Interrupção da Claro em Mauriti, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Mauriti, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mauriti e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Yoshi's (@klausauau) relatou um problema
Mano fui em um bilhão de lojas da @ClaroBrasil para tentar recuperar a minha linha que cancelei sem querer e simplesmente não resolvem meu problema, a claro é muito ruim....
-
JRonaldo (@jronaldomc) relatou um problema
@ClaroBrasil A CLARO É UMA EMPRESA DE *****, NEM OUVIDORIA RESOLVE ***** NENHUMA, ENTÃO VEJAMOS: Protocolo do dia 04-06-21 Ouvidoria Claro: 11338817 Protocolos do dia 01-07-21 Ouvidoria Claro: 12544959; Ouvidoria Nextel: 12545550; Padrão: 2021607635324.
-
mari (@deusderessaca) relatou um problema
A @ClaroBrasil está de palhaçada comigo, pedi portabilidade e o chip não chega nunca. Contratei pelo celular, mas eles não podem me atender pelo chat e querem que eu ligue, mas veja só estou sem telefone pq eles não me mandaram o chip
-
Lean_m_p_sant (@Leandro93234547) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@proconspoficial @ClaroBrasil Ouvidoria viu! Ouvidoria! Péssimo atendimento!
-
Roberto Correia Filho (@Robertinho5150) relatou um problema
@ClaroBrasil #clarolixo só registra reclamação, resolver problema que é bom nada
-
Dannyllo (@Dannyll0) relatou um problema
@ClaroBrasil e @vivobr tem como solucionar esse problema, o meu prédio não tem fibra apenas banda larga, mas o prédio da frente tem fibra, existe alguma forma/pedido que eu possa fazer para colocar a fiação no meu prédio?
-
Lê Andrade (@4leandrade) relatou um problema
O atendimento do @ClaroBrasil chega a ser humilhante, pessoal sem treinamento nenhum decepcionante
-
isa (@vittaisa) relatou um problema
A pior decisão da minha vida foi ser cliente @ClaroBrasil… sou obrigada a ouvir da atendente no telefone que minha internet não cai, sendo q eu tenho como provar que sim… PIOR EMPRESA, PIOR SERVIÇO
-
Paulo Preto (@PauloPrto) relatou um problema
Ñ tenho acesso ao aplicativo da @ClaroBrasil pra realizar uma atualização cadastral. Surgiu um e-mail lá QUE NÃO É MEU e hackou minha conta e mudou a senha. Ninguém resolve o problema. Então tentei a ouvidoria. E como ter acesso à ouvidoria? Fazendo login com email e senha 🤡
-
Bila Cavalcante (@BilaCavalcante) relatou um problema
A @ClaroBrasil não respeita nem a vontade de quem não é cliente. Daí eu tiro como deve tratar os clientes. Faça o favor de me esquecer, @ClaroBrasil