Claro

Interrupção da Claro em Mauriti, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Mauriti, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mauriti e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Mauriti, Ceará 05/09/2025 01:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. E-mail (4%)

    E-mail (4%)

  6. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • andremunch André (@andremunch) relatou um problema

    TV cabo/satélite perdendo assinantes. Liga pra @ClaroBrasil. Necessidade: redefinir senha de acesso. SLA: 5 DIAS. Beleza, vamos aguardar. Passou 5 dias. Tenta, não funciona. Liga de novo pra @ClaroBrasil. Faltou fazer um processo. Advinha? Novo prazo de 5 dias. Não vai longe..

  • luenepetris Lu Petris (@luenepetris) relatou um problema

    @ClaroBrasil Parabéns pelo serviço péssimo e atendimento pior ainda. Tínhamos em nossa casa o combo completo da Claro: tv, internet, dois telefones celulares e um telefone fixo. +

  • hb_vithinho Vitor 🌵🇧🇷 (@hb_vithinho) relatou um problema

    @GilsonJuniior @ClaroBrasil Sim eu tmb não sou cliente uso oi mais eles insiste em me ligar

  • ainav10 AinaV⭐️☮️ (@ainav10) relatou um problema

    @ClaroBrasil O sinal foi restabelecido depois que perdi todas as provas das olimpíadas na madrugada. Obrigado pelo serviço 🤮

  • goncalvespatri6 Filipe e P🅰️trici🅰️❗ (@goncalvespatri6) relatou um problema

    Boa noite @ClaroBrasil tem mais de 10 horas que eu estou tentando que minha internet volte já conversei com cinco atendentes de uma hora já foram três atendentes que encerraram atendimento resolveu meu problema pelo app o que preciso fazer para poder minha internet voltar

  • Rosevlle нєvєrτυ ® 🏴 (@Rosevlle) relatou um problema

    ******* vcs tão de sacanagem comigo né @ClaroBrasil, primeiro internet ficou quase a tarde td fora do ar, agora meu roteador fica bugando, fora q tava lenta pra kct a internet... Mt bom serviço de vcs

  • bszera1 bsZera (@bszera1) relatou um problema

    n tem um dia que a @ClaroBrasil n da problema, que serviço porco, nojento se tiverem qualquer outra opção nunca contratem claro!

  • goncalvespatri6 Filipe e P🅰️trici🅰️❗ (@goncalvespatri6) relatou um problema

    Boa noite @ClaroBrasil tem mais de 10 horas que eu estou tentando que minha internet volte já conversei com cinco atendentes de uma hora já foram três atendentes que encerraram atendimento sem resolver meu problema pelo app o que preciso fazer para poder minha internet voltar

  • thiagobomani Thiago Bomani (@thiagobomani) relatou um problema

    A @ClaroBrasil só me dar problema Tentei cancelar meu contrato por telefone e desligaram o telefone 4 vezes. tive que fazer o cancelamento por site e quando vi tenho uma fatura de 35 reais pois a suspenção do meu serviço tinha encerrado e não tinham me notificado

  • LRPereira10 Pereira ✠ (@LRPereira10) relatou um problema

    Menos de 48 horas da manutenção e a @ClaroBrasil já caiu umas 5/6 vezes.. que absurdo! Serviço está cada dia mais precário pqp