Interrupção da Claro em Limoeiro do Norte, Ceará
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Limoeiro do Norte, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Limoeiro do Norte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 22: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas agora. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Yeda Saturnino
(@SaturninoYeda) relatou um problema
Hoje a disputa por ser a pior operada foi acirrada! @TIMBrasil e @ClaroBrasil estão de parabéns pelo péssimo serviço 🤬👏
-
.
(@solsxt) relatou um problema
Não aguento mais receber ligação da @ClaroBrasil me oferecendo internet, eu já sou cliente de vocês cara, cês não me ligavam quando eu não era e agora ficam me enchendo o saco
-
Paulo Cesar K
(@KPC10) relatou um problema
@ClaroBrasil Será que vcs poderiam excluir meu número do cadastro de vcs, ñ sou cliente claro e ñ tenho interesse 41 9 8474 2001
-
Amanndha Pina
(@AmanndhaPina) relatou um problema
@ClaroBrasil Tenho plano em Marília desde 2018 e acho um absurdo ter mudado de endereço e a NET me cobrar ponto adicional agora. O meu plano contempla 2 pontos e eu ainda nem instalei o ponto adicional na nova casa. É querer ganhar em cima de cliente né? Não concordo!
-
Rondinelli
(@Rondinelli2009) relatou um problema
@FoureauxFla @ClaroBrasil A @claro está me cobrando fatura de CNPJ através da Serasa. Nunca abri ( e nem abriram) CNPJ vinculada ao meu CPF. É para trouxa assustar, ficar com medo e pagar o boleto? Se sujar o CPF é causa ganha.
-
Oi
(@oi_oficial) relatou um problema
@Bruufiorotto @ClaroBrasil @AnatelGovBR Oi, Bruna! Te enviamos uma mensagem no privado, continuamos o atendimento por lá, tudo bem? Queremos melhorar a sua experiência com a gente!
-
Alex Teles
(@MonteiroTeles) relatou um problema
E apos 3 dias s tv e internet, por um problema que não foi meu, a @ClaroBrasil não envia um pacote de dados sequer, apesar ter visto o aumento no consumo no celular, ja q era o q me restava. Então, se eu estiver pela rua e sumir, ja sabem o porquê
-
Roberto Santos
(@Roberto92965565) relatou um problema
@ClaroBrasil @DaiaBarreto11 estou sem Internet desde manhã, a primeira mensagem era que voltava as 15:30 a segunda as 17 e agora as 19 , meu dia foi prejudicado, pois trabalho de home e agora, essa droga vai ou não voltar, vou ter abatimento dessa perda?????????
-
Marcus Bruno🌱
(@OMarcusBruno) relatou um problema
Incrível o LIXO que se tornou a @vivobr. Uma empresa que já foi referência em qualidade hoje tem um serviço péssimo. Estou há 2 semanas tentando transferir minha internet de POA pra SP e nada. Vou cancelar e contratar a @ClaroBrasil por total incompetência da operadora. LIXO
-
Marcos V P
(@MVParra_timao) relatou um problema
@ClaroBrasil tem 3 lançamentos no Serasa da Claro em meu CPF. Eu não tenho nenhum serviço ativo com vocês. Gostaria de entender pois irei abrir um processo. @ReclameAQUI