Claro

Interrupção da Claro em Limoeiro do Norte, Ceará

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Limoeiro do Norte, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Limoeiro do Norte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Limoeiro do Norte, Ceará 09/17/2025 02:20

setembro 17: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 09:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (15%)

    Wi-fi (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Telefone (5%)

    Telefone (5%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • icarokrop Ícaro (@icarokrop) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda a te ajudar! A atendente disse pra eu ficar tranquilo que com meu pedido de urgência minha linha voltaria em, no máximo, CINCO dias 🫠🤡

  • ninebru Bruna Fontana (@ninebru) relatou um problema

    @ClaroBrasil como falar com vocês se não consigo ligar no 1052? do nada vocês não me deixam mais ligar nesse número? e como eu falo com alguém sobre o valor da minha fatura que aumentou do nada?? péssimo atendimento, cada vez pior… só ladeira abaixo

  • carlosflu Carlos Alberto (@carlosflu) relatou um problema

    @ClaroBrasil QUE SERVIÇO HORRÍVEL ESSE SEU DE FAZER ATENDIMENTO DIGITAL CLARO QUE É PÉSSIMO

  • feheleno Fernando Heleno (@feheleno) relatou um problema

    @RushSanches @ClaroBrasil Cara o atendimento deles é um lixo..... Se vc falar com um ser humano não esquece de pedir o protocolo Pelo menos da última vez q eu precisei deles não enviavam nada, tive q pedir senão ia ficar sem o registro do atendimento

  • karennissen Karen Nissen (@karennissen) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Kadu_RS Passei todos os dados e escrevi todo o histórico do problema, que se arrasta desde o dia 15/07, por DM. Agora é só a @ClaroBrasil se manifestar.

  • Bcamposx Bibi 🤡 (@Bcamposx) relatou um problema

    @ClaroBrasil Minha rede móvel ta sem SINAL DNOVOOOOOOOO

  • Carneiro_mts Matheus Carneiro (@Carneiro_mts) relatou um problema

    Faz semanas que a internet da @ClaroBrasil está horrível... Volta e meia o sinal caiu, ou simplesmente para de funcionar mesmo com sinal. Troquei de plano para ver se era isso e nada, refiz as configurações de internet e nada.

  • JuliaBobrow Julia Bobrow (@JuliaBobrow) relatou um problema

    @ClaroBrasil oi preciso de ajuda

  • belle_arraes B.A (@belle_arraes) relatou um problema

    @ClaroBrasil minha internet que é de 120m tá horrível, não deve tá nem 50m 😔

  • caiocarvalho3 Caio Carvalho (@caiocarvalho3) relatou um problema

    @ClaroBrasil Fui assaltado no sábado. Com alguma dificuldade, consegui em uma loja da Claro cancelar o meu chip e telefone. Na mesma loja, pouco mais tarde, comprei um novo telefone e chip, diante de muitos problemas como: forma de pagamento restrita (só cartão de crédito físico