Interrupção da Claro em Limoeiro do Norte, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Limoeiro do Norte, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Limoeiro do Norte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Drikão
(@drikaSMoura) relatou um problema
O Serasa me indica uma dívida com a @ClaroBrasil sendo que nem cadastro lá eu tenho e não consigo entrar em contato por telefone nenhum porque eu não sou cliente. Como faz pra entender de onde saiu isso? Se nem email ou ligação eu recebi? Fazem cobrança fantasma agora?
-
Renan Novaes
(@zerotresbr) relatou um problema
Se você joga @WildRiftBR, não importa onde mora, não utilize a rede móvel da @ClaroBrasil, a pior do Brasil. Inacreditavelmente instável. Escolha Tim, Vivo ou qualquer outra operadora. Vou gravar uma live pra vocês verem o qual ridícula e de péssima qualidade é o serviço deles.
-
Jéssica Mar
(@eusoujessicamar) relatou um problema
Cheguei no Brasil e fui na @ClaroBrasil e lógico, atendimento lixo e sem resolver meu problema
-
mel 🌼
(@melscdo) relatou um problema
@ClaroBrasil o app de vcs é MUITO BUGADO! Até agora meu pai tentando trocar a senha porque ele esqueceu e não ta conseguindo. Um erro genérico "Erro inesperado (500)" aparece na tela. Fui tentar fazer pra ele e a mesma coisa. Que HORRÍVEL!
-
Lívia Brito
(@liviabritolis) relatou um problema
Juraram que a operadora @ClaroBrasil era a melhor, se isso é o melhor serviço estamos na ***** mesmo. Toda hora msg que a operadora desabilitou temporariamente a rede móvel
-
Fernando Franklin
(@FHFranklin) relatou um problema
É @ClaroBrasil @embratel reclamar com vocês só funciona se a gente for escalar o problema para o Governo e na internet? Já são 3 contas com erro e vcs já me falaram que eu estava certo e só n corrigiram nada. Ah e se eu n pago vcs não entregam o serviço!
-
Ana De Cesaro (❤️!)
(@anadecesaro) relatou um problema
A internet da @ClaroBrasil tá ruim pra mais alguém?
-
Grani
(@dcgranieri) relatou um problema
@ClaroBrasil que ***** é essa de sinal horrível? Tá brincando
-
Picorelli Casa e Jardim
(@picorellicej) relatou um problema
@ClaroBrasil Internet residencial e TV com problemas desde cedo. O aplicativo, site e telefone também estão bugados. Ou seja, não tem nem como solicitar reparo dos serviços no Cachambi. Ôôô Claro, eu preciso trabalhar!!!
-
Renan Novaes
(@zerotresbr) relatou um problema
@ClaroBrasil O problema é simples e coletivo. Sério que vocês estão pedindo meus dados pessoais pelo twitter mais uma vez e ainda não resolveram o problema na TERCEIRA reclamação? Vão fazer o que? Aplicar um 6G especialmente pra mim? Não quero bônus, quero qualidade, e vocês falham.