Interrupção da Claro em Limoeiro do Norte, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Limoeiro do Norte, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Limoeiro do Norte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Maíra Yumi
(@maira_yumi) relatou um problema
Kkkkkkkkkkk e a gente que cancelou a TV e a @ClaroBrasil se confundiu e cancelou a Internet de casa. Agora ninguém consegue trabalhar e nem estudar aqui em casa. Sério, que atendimento péssimo. Parece até Brincadeira mas é falta de profissionalismo mesmo.
-
Roseli Nahorny
(@RoseliNahorny) relatou um problema
@ClaroBrasil está difícil. Vocês estão me cobrando duas vezes pelo mesmo servico, envio os comprovantes e seu atendimento não resolve? Tenho que reclamar na Anatel?
-
Até o OSSO tá caro. Culpa do ...
(@MGsemcensura) relatou um problema
Povo, cuidem-se ao comprarem algum serviço da @ClaroBrasil É só dor de cabeça
-
j
(@jcxriv) relatou um problema
DEIXA EU TERMINAR MEU CADASTROOOOO @ClaroBrasil, EU PRECISO DESSE CHIP FUNCIONANDO BEM PRA HOJEEEEEEE
-
Flávia
(@flaviacohin) relatou um problema
@ClaroBrasil ainda estou aguardando responderem sobre a reclamação junto a @Anatel
-
Marquihos Vieira
(@QuinhoPeter) relatou um problema
que inferno dessa @ClaroBrasil viu. o chip não responde e não tem outra forma de atendimento humano
-
Wellington Hamann
(@luiz_hamann) relatou um problema
@athoscomth @ClaroBrasil Eu preciso muito de ajuda!!!
-
Tiny Dancer Remix Is Coming (Renan)
(@criatura_pop) relatou um problema
@ClaroBrasil estou com problema na minha Claro TV, já mandei dm pra vocês!
-
Joao Paranhos
(@jcaetanogremio) relatou um problema
e a @ClaroBrasil que INSISTE em cobrar 540 de instalação na fatura da conta da internet? obs: referente a um contrato novo, primeira instalação. não é mudança de ponto. A AÇÃO JUDICIAL VEM AÍ CLARO DE *****
-
Luisk2017
(@luisk2017) relatou um problema
Gente, cuidado com a @ClaroBrasil O atendimento online deles se "esquece" de seus pedidos de cancelamento de serviços, com muita facilidade!