Interrupção da Claro em Limoeiro do Norte, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Limoeiro do Norte, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Limoeiro do Norte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bruno Figueiredo
(@BruunoGF) relatou um problema
@DJEduMendes_ @ClaroBrasil Ihh o bot metendo o papinho. Toma vergonha nessa cara e resolve o Problema do Edu da Galera !
-
Charles 😎
(@tchorlessilva) relatou um problema
@ClaroBrasil fui pessimamente atendido pela funcionária Deyse ou deise!Da loja do SHOPP BONSUCESSO!De uma tamanha ignorância o atendimento dela e despreparo, que fiquei sem entender como a claro contrata funcionários desse nível!!!E Pra piorar,ainda continuo sem sinal de internet
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@PaulaCassim @ClaroBrasil Olá, Paula! Após registrada uma reclamação na Anatel, é a prestadora quem deve te responder. Isso tem de acontecer no prazo de 10 dias corridos. O período já passou? Se não, sugerimos que você aguarde o fim do prazo.
-
Luh Testoni
(@luhtestoni) relatou um problema
Já registrando aquela reclamação marota na Anatel também, @ClaroBrasil . Não é POSSÍVEL desse nível de descaso.
-
Curupira
(@Curupira24br) relatou um problema
@ligga_vc troquei minha net e adquiri a de voces e foi o pior erro. oscila demais, quando funciona muito lenta. agora chovendo fica parecendo aquelas da era discada. lamentavel. e o suporte de voces consegue ser pior que o da @ClaroBrasil
-
Felipe Oliveira
(@myselffelipe) relatou um problema
Nunca pensei que eu iria ficar o dia inteiro tentar resolver algo com a @ClaroBrasil
-
RedDev ☭
(@JaoFrumReu) relatou um problema
25min. em chamada com a @ClaroBrasil tentando ser atendido pq estou de mudança, a única vontade que tenho neste momento é cancelar mesmo.
-
MUNDINHO RICHARLISON 🐦🐦🐦
(@tarcibride) relatou um problema
@mclairerocks @ClaroBrasil nao tb! ja vou começar a coletar infos pq não estão oferecendo um serviço pelo qual to pagando. faz isso
-
TIAGO ROCHA
(@TIAGORO42636021) relatou um problema
Todo mês um problema com a fatura @ClaroBrasil , só cumpram o que foi combinado em ligações..a @tim veio com uma proposta muito melhor e acredito que a mudança será bem melhor
-
nana 🦇
(@kstwarts) relatou um problema
Só queria que a @ClaroBrasil instalasse minha internet. Estou tendo muitos problemas :/