1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Lago da Pedra
Claro

Status do serviço de Claro em Lago da Pedra, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Lago da Pedra, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lago da Pedra, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lago da Pedra, Maranhão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fernando_zorro1
    Fernando Monteiro (@fernando_zorro1) relatou um problema

    3 DIAS: A @lightclientes CORTOU fios da concessionária de internet. Já a concessionária @ClaroBrasil não religa, fica marcando visita técnica e não resolve. No meio desses abusos um cliente vulnerável. #clarobrasilinoperante #clarobrasilservicoruim

  • felipejossed
    Felipe Jossed (@felipejossed) relatou um problema

    @VelhoJr Usei tim foi um sofrimento, vivo uma lastima, usei correio celular e só funcionava a internet... ai voltei para a claro, de onde nunca deveria ter saído! @ClaroBrasil

  • Iucas92
    Lucas (@Iucas92) relatou um problema

    Sdds do tempo que eu tinha problema de sinal com a internet da Claro 1x por ano. Essa semana a internet deu problema TODOS os dias, parabéns aos envolvidos @ClaroBrasil No ano todo eu já perdi a conta

  • Cris2894r
    Cristiano (@Cris2894r) relatou um problema

    @milenafsdantas @gvaradj @ClaroBrasil Já fez uma reclamação no Anatel consumidor?

  • RockyFla18
    BALBOA #ForaLulaLADRÃO 🇧🇷🇺🇸🇮🇱 (@RockyFla18) relatou um problema

    @Joycesalle43867 @ClaroBrasil SÓ LIXO CARTEL

  • kakauwf
    fã da Emma Goldman (@kakauwf) relatou um problema

    sério @ClaroBrasil como pode vocês serem TÃO ***** bando de verme

  • araujofabio12
    Fabio Araujo (@araujofabio12) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil estou sem serviço de internet desde às 00:00h de hoje, segundo o relato a manutenção foi um sucesso mas ainda estou sem internet. @AnatelGovBR

  • bnroocha
    BN 🧸 (@bnroocha) relatou um problema

    Só chover que essa internet porqueira da @ClaroBrasil fica um lixo.!!!

  • leosith1902
    Humano sem Joelho (@leosith1902) relatou um problema

    @kitttykatty @ClaroBrasil Vai no portal do consumidor e faz a reclamação que eles ajeitam rapidinho

  • Charles_Goh
    charles_goh💚🐷🏆🏆🏆 (@Charles_Goh) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda aí!!!! Nada funciona hoje em SP!!!! Telefone móvel, internet, etc!!!!!