Claro

Interrupção da Claro em Juruti, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Juruti, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Juruti e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Juruti, Pará 06/01/2025 03:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Fpuhlmann Fernando Puhlmann (@Fpuhlmann) relatou um problema

    Eu estou a mais de 20 minutos com a @ClaroBrasil na linha esperando que eles me proponham a A G E N D A de um técnico. Eu não to queendo a solução do problema, só quero marcar uma hora para o cara vir aqui olhar um problema no SERVIÇO DELES. É muita falta de respeito !

  • heliopaz Элёпаз (@heliopaz) relatou um problema

    @Fpuhlmann @ClaroBrasil Eles enrolam o cliente na linha. É + rápido agendar a visita pelo app.

  • thathafolly Thaís Folly (@thathafolly) relatou um problema

    @NETatende @ClaroBrasil e aí como fica?! Vou ter que esperar mais 03 dias pra resolver um problema porque os funcionários de vocês não sabem trabalhar?! E quem arca com o meu prejuízo?! O serviço não é gratuito! Eu pago por ele! E dependo da internet também! Como faço agora?!

  • advdemocrata Luhh 🇧🇷 ⚖️ (@advdemocrata) relatou um problema

    Acho que foi uma péssima ideia ter ficado com o chip da @ClaroBrasil da minha mãe. Deveria ter ido comprar um novo da @vivobr que nunca me deu dor de cabeça. Só acho...

  • naosouoleo chloooooooooeeeeee (@naosouoleo) relatou um problema

    @RicardoJrrrr @ClaroBrasil to tendo q usar Internet móvel, mt lixo

  • sabrinaaum Sabrinaaum vai ver o Louis ✨ (@sabrinaaum) relatou um problema

    Gastei todo meu pacote de dados, diaaaas indo trabalhar no escritório pq a @ClaroBrasil simplesmente não resolve nosso problema no Wi-Fi aqui de casa. Sinceramente!!!!!!!!!!!!!

  • _Naathfreitas Nath (@_Naathfreitas) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Queria saber onde a ***** da @ClaroBrasil arrumou meu número pra ficar me infernizando o dia todo desse jeito, sendo q nunca fui dessa operadora

  • misscaroltitia Carol Tia do GP(Vim de graça)🇧🇷❤😎🤖 (@misscaroltitia) relatou um problema

    Boa tarde @ClaroBrasil porque vocês demoram tanto pra analisar uma solicitação? Desde quinta dia 28/10 🤨 Qual é o problema?

  • mattheusrafa Matheus R (@mattheusrafa) relatou um problema

    @CaaioFidelis @ClaroBrasil O app deles supera tudo de ruim que existe

  • hmcarvalho Tandred Proudmoore (@hmcarvalho) relatou um problema

    O maior absurdo dos ultimos dias, a @ClaroBrasil me ligou com número anônimo para oferecer serviço que e ja deixei bem claro que nao tenho interesse