Claro

Interrupção da Claro em Juruti, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Juruti, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Juruti e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Juruti, Pará 11/28/2025 13:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • p961230 ꧁ℙ꧂ (@p961230) relatou um problema

    Essa @ClaroBrasil está uma ***** 😡

  • cacia_le Cacia Oliveira Leite (@cacia_le) relatou um problema

    @ClaroBrasil Olá, quando eu liguei solicitando a troca de titularidade, fui informando que não teria problema se eu tivesse alguma restrição, isso porque não é uma solicitação nova e sim a troca. Recebi uma mensagem informando que não posso fazer devido a restrição

  • primoBELIZIO Leandro Belízio 🏳️‍🌈⃤ (@primoBELIZIO) relatou um problema

    @caidux @vivobr @ClaroBrasil A Vivo em Minas tem melhor cobertura, mas o serviço é péssimo.

  • tonyportugga Tony (@tonyportugga) relatou um problema

    Queria agradecer a @ClaroBrasil, Desde o dia 1 de fevereiro sem meu número por que simplesmente eles não terminam a portabilidade, agradecer também o ótimo atendimento da vendedora, que não me responde desde o dia 7 de março

  • samanta_tonini Ela é CALYPSO ❤️ (@samanta_tonini) relatou um problema

    hoje a @ClaroBrasil está testando minha paciência praticamente desde ontem o sinal horrível ontem nem sinal tinha e hoje a internet está uma *****

  • AlvezCampos37 Marcelo Alvez campos (@AlvezCampos37) relatou um problema

    @ClaroBrasil o problema de atendimento da Claro Brasil hoje é que as pessoas que estão atendendo na central elas não sabem que está fazendo simplesmente Claro o Brasil você tem que monitorar seus atendimentos e saber quem tá atendendo porque infelizmente até agora não consegui re

  • defatonaoda lunática ✨ (@defatonaoda) relatou um problema

    spoiler: o sinal do celular pega melhor, mas a internet cai MUITO, parece quando vou p fazenda ficar com meus avós e tenho que ficar atrás do melhor ponto pra conseguir o mínimo de sinal e o whatsapp demora minutos pra ENVIAR uma mensagem @ClaroBrasil ajuda aí po

  • Kleytonmr Kleyton Matos Ramos (@Kleytonmr) relatou um problema

    O site, assim como o serviço representa no ápice como fazer clientes terem a pior experiencia com um serviço possivel. Da até pra escrever um livro: Como NÃO Fazer Amigos e NÃO Influenciar Pessoas – @ClaroBrasil A Máquina Definitiva de NÃO FAZER Vendas – @ClaroBrasil

  • lucasbaptistaaa sungas (@lucasbaptistaaa) relatou um problema

    obrigado @ClaroBrasil por mais um dia sem poder trabalhar adoro quando seu serviço porco me deixa na mão

  • gutogiordano Guto Giordanoᶜᵉᶜ 🇧🇷🇮🇹 (@gutogiordano) relatou um problema

    essa @ClaroBrasil está de brincadeira... não passam o pagamento no débito automático e dai tá tudo certo, pois o juros quem paga sou eu mesmo né? Uma vergonha danada essas prestadoras, até se você troca, o serviço pode ser pior.