Claro

Interrupção da Claro em Juruti, Pará

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Juruti, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Juruti e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Juruti, Pará 11/25/2025 21:00

novembro 25: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 05:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RailsonSanti Railson Santiago🇧🇷 (@RailsonSanti) relatou um problema

    @loloddias @ClaroBrasil @AnatelGovBR Eu já sou ! O problema é que a claro não para de me encher o saco !

  • ligiamaidana Ligia Maidana (@ligiamaidana) relatou um problema

    @grandepremio @ClaroBrasil Continuamos sem sinal no celular , vamos ver o que um advogado fala sobre isso, vou procurará meus direitos, já fomos muito prejudicados, pagando pra não ter serviço e ainda ninguém resolve nada, vou pedir o cancelamento de tudo hoje e procurar minha advogada.

  • livia_diniz_ Livia Diniz (@livia_diniz_) relatou um problema

    @divanddo @ClaroBrasil Eu já tenho outra operadora de internet, mas sou obrigada a manter essa ***** de claro, com plano de telefone fixo q não uso,internet e tv pq as outras cobram aluguel de aparelho nos pontos extras e se vc mudar pra um plano atual vc perde a maioria dos canais...

  • sidartareis Silverio (@sidartareis) relatou um problema

    Eu pago por 200 megas meu celular é um Motorola G7 e o pseudo técnico dessa desgraça me disse que a culpa é do celular por não ser 5g @vivobr Tenho a @ClaroBrasil no celular em nada ajuda outra desgraça

  • GomesD_M 🟣 Nico Robin supremacy 🛐 (@GomesD_M) relatou um problema

    @ClaroBrasil ENTÃO ME DÁ A ***** DA INTERNET QUE EU PAGO!!! PORQUE A EXPERIÊNCIA QUE EU TENHO É A PIOR POSSÍVEL. QUERO UM MÊS GRÁTIS NESSA *****, PQ NÃO TÁ VALENDO O PREÇO QUE TO PAGANDO

  • marcelo_mkt omarcelomatz (@marcelo_mkt) relatou um problema

    Os inúteis do atendimento da @ClaroBrasil se superam a cada dia. Eles contratam gente burra para trabalhar pq deve ser mais barato. Não existe explicação para a incompetência dessa gente! Bando de escrotos!

  • anonimogrunge G De Gomes (@anonimogrunge) relatou um problema

    @ClaroBrasil tv e internet fora do ar. Agradeço e muito e serviço prestado

  • marcelo_mkt omarcelomatz (@marcelo_mkt) relatou um problema

    Existe coisa ruim no mundo e existem os funcionários da @ClaroBrasil que fazem qualquer coisa ruim parecer a Disney

  • Gui_Tadeu Guilherme Tadeu (@Gui_Tadeu) relatou um problema

    @ClaroBrasil legal que o sinal da Tv por assinatura cai, o app minha claro residencial sem sistema e no contato via telefone os atendentes também estão sem sistema. Essas horas sem o serviço contratado, vão ser abatidos na fatura?

  • erikcgomes Erik Gomes (@erikcgomes) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @WalterRGomes @ClaroBrasil Tá insuportável. Pedi para cancelarem um serviço (Claro Box) que não estava utilizando e cancelaram a linha. Fui na loja e deram prazo de 5 dias úteis para ver se vão reabilitar a linha. Complicado!