Claro

Interrupção da Claro em Jataúba, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Jataúba, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jataúba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Jataúba, Pernambuco 11/07/2025 15:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AhmadxBeydoun Ahmad (@AhmadxBeydoun) relatou um problema

    @ClaroBrasil RESPONDI E VCS PERGUNTARAM SE AINDA ESTOU COM O PROBLEMA! ESTOU SIM E MANDEI PRINTS PROVANDO! QQ COISA LIGUE-ME E EXPLICO MELHOR CASO NAO HOYVE ENTENDIMENTO POR PARTE DE VCS!

  • lolBigodsS Patrick Bigodss (@lolBigodsS) relatou um problema

    Eu achava o serviço da @ClaroBrasil ruim até conhecer o da @vivobr Que coisa HORRÍVEL

  • mur1IIo Murillo Monteiro (@mur1IIo) relatou um problema

    Quero deixar aqui mais uma vez registrado que a @ClaroBrasil é a pior internet que existe.

  • ytduducardoso o cara do @vidadeestoquista (@ytduducardoso) relatou um problema

    @ClaroBrasil pior operadora q existe. tem internet SOBRANDO no meu pacote e não funciona nada na rua. tenho que ficar redefinindo a ***** da rede e perco as infos q tenho. uma *****. não tem outra palavra, um lixo.

  • _ggavazzoni Gabriela ✨ (@_ggavazzoni) relatou um problema

    Não suporto mais o serviço da @ClaroBrasil Nada funciona, nem internet fixa, nem internet de celular, agora até a tv tem dia que fica fora do ar! Tentei migrar pra Vivo, mas não consigo o plano multi aqui pra casa, se alguém souber de alguma operadora que funcione bem no fonseca

  • ps_cah_ PS_Cáh (@ps_cah_) relatou um problema

    @ClaroBrasil triste que PRECISO cancelar meu plano de Internet, que a propósito é débito automático, e o número 1052 está instável para cancelamento... a ligação entra pra transferência pro atendimento e ouço "obrigada por ligar para Claro". Meu plano renova amanhã!

  • pfreenbeckyy isa (@pfreenbeckyy) relatou um problema

    meu chip está dando não aprovisionado, me ajuda ai @ClaroBrasil

  • CarinaR27834761 Carina Ramos (@CarinaR27834761) relatou um problema

    @ClaroBrasil resolve meu problema! Já abri até reclame aqui e nada!!!

  • VoZSativa monólogo ao pé do ouvido (@VoZSativa) relatou um problema

    adeus tim. Aí @ClaroBrasil me garanta um bom serviço. N aguento mais péssimo sinal e os dados móveis sempre indo pro *******!

  • _Dadin22 Adailton Soares (@_Dadin22) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil liguei para os números que vc passou e fui informado que lá era setor de renegociação disse meu problema é eles mandaram eu ligar no 1052 novamente,@ClaroBrasil eu já não aguento mais esse problema, vocês não estão nem ai para os clientes só querem saber do de vc6