Claro

Interrupção da Claro em Jataúba, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Jataúba, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jataúba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Jataúba, Pernambuco 12/01/2025 13:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mlkcaio_ • caioz 🪬 (@mlkcaio_) relatou um problema

    Tendo que trabalhar pelo celular que essa ***** da internet da @ClaroBrasil não volta de jeito nem um

  • diogorosanelli 「DIOGO ROSANELLI」 (@diogorosanelli) relatou um problema

    Vamos voltar a este caso. Vejam só @proconspoficial a @ClaroBrasil desativou a minha linha mesmo ela estando paga, e para resolver meu problema me pedem um número de telefone para conversar. A ***** DO TELEFONE ESTÁ DESATIVADA COM QUASE R$900 PAGO PELO SERVIÇO. #fail

  • DyegoThomas Dyego Thomas (@DyegoThomas) relatou um problema

    Contratei o serviço da @ClaroBrasil agora eles me ligam 100 vezes por dia pra me oferecer o mesmo serviço. Vou cancelar

  • cindy_haddad Leonina ⓟ💚 (@cindy_haddad) relatou um problema

    @DHelder3 @TIMBrasil aconteceu o mesmo na minha empresa, só que com a operadora @ClaroBrasil. Ligamos, a atendente eletrônica disse que era problema na região e que a previsão era de normalizar dentro de 5h. Fim! (retornou após 3h).

  • DouglasRavinha Douglas Ravinha (@DouglasRavinha) relatou um problema

    @claudio_ufrn @ClaroBrasil De novo essa *****, que empresa de *****.

  • Herbetserrao Herbet Serrão (@Herbetserrao) relatou um problema

    Essa internet da @ClaroBrasil é um lixo

  • roalvesrj (@roalvesrj) relatou um problema

    @locaweb @ClaroBrasil Sim, eu trabalho com TI. Isso é o mais normal, o problema é a equipe de vocês que não toma providência, tem mais de ano que eu reclamo e envio e NÃO MUDA. Até o dia que eu meter vocês na justiça por conivência com golpes bancários.

  • fsussa Fsussa 💊 (@fsussa) relatou um problema

    @ClaroBrasil eae claro, já é segunda vez que vocês enviam e-mail automático dizendo que chegou o chip e não entregam. Se nem para fazer a portabilidade vcs tem competência, imagina o serviço depois.

  • eudanilodeoliv Danilo de Oliveira (@eudanilodeoliv) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil Depois de inúmeras reclamações e transtornos causados era o mínimo a ser feito! Mas mesmo assim minha reclamação a ouvidoria e a ANATEL segue e eu irei exigir ressarcimento diante do transtorno causado principalmente ao meu trabalho!

  • tkzthiago Corre Cosme Chegou ⭐ 13 (@tkzthiago) relatou um problema

    Finalmente a @ClaroBrasil resolveu meu problema de dados móveis. Depois de cinco dias.