Claro

Interrupção da Claro em Jataúba, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Jataúba, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jataúba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Jataúba, Pernambuco 11/19/2025 19:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lucas_1974 Dr da BOLA! (@lucas_1974) relatou um problema

    @ClaroBrasil boa tarde. Problemas na minha Net residencial

  • ca_sampaio Carlos Sampaio (@ca_sampaio) relatou um problema

    @ClaroBrasil Que porcaria de serviço vocês oferecem. A cada 15 dias, aproximadamente, TODOS os serviços param ou seja, não temos TV, internet e telefone fixo. E não adianta reclamar porque ninguém responde. @ClaroBrasil

  • rmarcili_rafael Rafael Marcilio (@rmarcili_rafael) relatou um problema

    @ClaroBrasil Foram três técnicos em dois dias. Umas 5horas no telefone mais o nosso bate-papo por aqui. Foi muito estresse e aquele sentimento de OK que eles não precisam do meu dinheiro, mas precisam me tratar assim? Ainda assim, foi resolvido e espero não ter surpresas com a conta.

  • natflixxx nat sensitiva (@natflixxx) relatou um problema

    Claro preciso saber do meu smartphone que comprei, me ajuda @ClaroBrasil

  • nutricamilamont Camila Mont’Alverne (@nutricamilamont) relatou um problema

    @prisampaio @ClaroBrasil Passei 3h p conseguir enviar esse tweet aff.. minha mae ligou p la e ainda disseram q era problema no aparelho dela, p ela levar numa autorizada, q tal?

  • yunegabe Cooking Gabe 🍳🩺 (@yunegabe) relatou um problema

    @ClaroBrasil sinceramente como vocês se sentem sendo esse lixo de operadora??? a Oi morreu e vocês simplesmente ACABARAM com minha Internet, EU BOTEI 25 CONTO era pra durar o mês inteiro de acordo com VOCÊS.... ACABOU RM UMA SEMANA??? EU NEM USEI sério que lixo vô boicotar voces

  • cesar_leite Cesar (@cesar_leite) relatou um problema

    Como consigo falar com o atendimento da @ClaroBrasil? As formas automatizadas de atendimento não ajudam...

  • laylagbatista Layla (@laylagbatista) relatou um problema

    que atendimento ridículo o da @ClaroBrasil... é uma missão impossível conseguir falar com um atendente humano que vá resolver o problema, já que todos os canais de contato te empurram incessantemente para o atendente virtual e para o site que não resolvem NADA

  • itsluciyear V de vacilão ⚜️ (@itsluciyear) relatou um problema

    Vou dizer um negócio aqui que eu já disse várias vezes mas sempre vale o lembrete NUNCA façam planos com a @ClaroBrasil o quanto que eles te roubam na cara dura é brincadeira de mal gosto

  • EdilsonJCorrea Edilson Corrêa (@EdilsonJCorrea) relatou um problema

    @ClaroBrasil vou ficar nem internet, tv e fone o dia todo?! Tá de brincadeira!! Só quero ver se vai vir o desconto na próxima fatura. Desrespeito com o cliente.