Interrupção da Claro em Jataúba, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Jataúba, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jataúba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fini ❁
(@carolinaalveseu) relatou um problema
@MariOstemberg @ClaroBrasil Amigaaaa, coloca a IDL… mais barata, vem mais megas, instalam no mesmo dia, e compensa, nos 6 meses que uso, nunca tive problema de queda e nem nada!
-
Cah 🌻
(@cah_coralina) relatou um problema
@ClaroBrasil Cadê a ajuda? Estou acionando o @proconspoficial e a Anatel, eu não vou pagar por esse dia sem uso
-
-Leeo-
(@LeozShitpost) relatou um problema
@ClaroBrasil Prefiro fazer pelo aplicativo mesmo que depois de +20 presenças do técnico a diferença visível foi pra pior.
-
Revolto Desiludido
(@gustafmartos) relatou um problema
@ClaroBrasil a empresa de vocês é uma vergonha, vai a *****
-
Jeimyson Souza
(@jeimysonsouza) relatou um problema
@msbfoto @ClaroBrasil Cara, acredita em Deus? Agradece então que isso aí é livramento. Já tirei meu móvel da Claro no passado por ter tido problemas e hoje sou refém da Internet residencial que não presta, rolou várias instabilidades e hoje mesmo estou OFF desde as 11hs da manhã. CORRE!
-
Nicolau Copérnico
(@FatosFodas239) relatou um problema
@Tarhunn1 @ClaroBrasil oi tudo bem? sou eu Nicolau Copérnico para os intimos só Nic vi que está tendo problemas com essa tal de @ClaroBrasil. mas está tudo bem irmão, pois jesus cristo sempre estará com você e cuidando de nós, abraço. do seu amigo: Nic (Nicolau Copérnico)
-
Linhartes
(@Linhartes) relatou um problema
O sinal da claro de internet residencial é uma *****, MAS ESSE MÊS TA PIOR DO QUE ISSO. @ClaroBrasil
-
Gordones
(@GordonesLive) relatou um problema
Já faz 3 dias que a @ClaroBrasil ta me entregando só 90mb de internet, sendo que meu plano contratado é de 500mb, e não tem nenhum lugar no site ou app deles que eu consiga falar sobre isso. Acho que o jeito vai ser registrar uma reclamação na Anatel.
-
André Felipe
(@ctba_andre) relatou um problema
@ClaroBrasil Sinal da TV que é bom nunca neh?! desde ontem sem sinal e agora de manhã advinha?! sem Sinal de novo meu deus como vocês conseguem ser a pior porcaria que tem?! podem fazer o favor de arrumar essa *****.
-
Julio Souza
(@jucdsouzaa) relatou um problema
@ClaroBrasil 10621 não funciona. Estou abrindo reclamação na Anatel.