Claro

Interrupção da Claro em Jataúba, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Jataúba, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jataúba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Jataúba, Pernambuco 12/14/2025 17:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _nori05 #BoraLer📖📚 /\/□/《Ï 🎸🤘 (@_nori05) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    @mirassolfc É mais um jogo que eu não vou poder assistir porque a @ClaroBrasil tá sem serviço aqui no centro de Realengo e adjacência.

  • mclanza Maria Cláudia Lanza (@mclanza) relatou um problema

    Eu não vou mais renovar o prezão uber,@ClaroBrasil, pois não recebi o voucher do uber, já cansei de reclamar e vcs não resolvem, vou abrir reclamação no @proconspoficial e no @ReclameAQUI.

  • evertay_ 𝖌 (@evertay_) relatou um problema

    atendimento das lojas da @ClaroBrasil cada vez mais decadente, mais de 02 hora aguardando atendimento para quando chegar na minha vez pulares minha senha e me realocarem pro final da fila. fora o atendimento preguiçoso desse povo.

  • pereira_mayaraa Mayara Pereira (@pereira_mayaraa) relatou um problema

    Parece que eu to pedindo algum favor pra @ClaroBrasil desde 12h esperando a visita tecnica pra instalar internet numa casa que ainda está vazia. O atendimento é só até às 15h e até agora nem sinal do profissional. Absurdo!

  • jhowpee Michael Jhowpe (@jhowpee) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pra ficar fazendo enquetezinha é boa, mas pra resolver o problema dos clientes é um lixo, pior empresa

  • edsonMe05578535 edson Melo (@edsonMe05578535) relatou um problema

    Obrigado @ClaroBrasil por ser tão ruim.

  • Lova_Rossi Lóva (@Lova_Rossi) relatou um problema

    @ClaroBrasil é possível compartilhar o serviço claro tv+ para duas pessoas?

  • RodPalazzolli Rodrigo Palazzolli (@RodPalazzolli) relatou um problema

    @ClaroBrasil Complicado @ClaroBrasil, mais de 10 dias para ativar um produto de fibra, 4 reagendamentos, técnico sem material ou nem aparece, e pelo visto sem perspectiva de resolver, já que nem a Central e nem a Ouvidoria resolvem... Se soubesse teria ido para a concorrente... Me ajuda aí...

  • MoneyMakerMoa MoneyMaker (@MoneyMakerMoa) relatou um problema

    @ClaroBrasil Ó, se eu não conseguir acessar esse app Kakaotalk até amanhã por vocês me cobrarem por um serviço que eu nem pedi pra ficar trabalhando igual um condenado nas prisões da China pra pagar vocês, eu vou tirar o seguro de vida e o Plano de Saúde das crianças de vocês

  • Bigode951 Bigode Bukele26 (@Bigode951) relatou um problema

    @ClaroBrasil desta vez vcs se superaram! Anos de clientela e uma ligação foi o suficiente para chegarmos no nosso limite. Após mais de 24h sem sinal algum de vcs, ligamos e vcs pediram.oara aguardarmos até TERÇA que vem? Pior: teríamos que pagar a visita! Arrego!