Interrupção da Claro em Jataúba, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Jataúba, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jataúba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Franklin L'eal ⚜
(@Franklinle4l) relatou um problema
A pior empresa de telefonia @ClaroBrasil. Abri reclamação Anatel pq querem cobrar 24 meses de fidelidade alegando que houve negociação. Perguntei quando foi a negociação do prazo? Qdo me ofertaram tempo menor? A atendente "o senhor assinou, essa é a negociação" Absurdo
-
Neto Br.
(@netoobrasill) relatou um problema
Já bloqueei o número aí esse demônios me ligam de outro número, sim sou um bom cliente no meu timbeta gasto em torno de 360 por mês mas não quero você @ClaroBrasil vocês estão me assediando
-
Yolanda Maria
(@yooolss) relatou um problema
@ClaroBrasil Mas não respondem quando retorno. E nas lojas ninguém dá solução.
-
Matheus R. Ribeiro
(@_ribeirom) relatou um problema
Ô, @ClaroBrasil, tô tentando acessar o Minha Claro e o site continua falando que não tem um contrato no meu CPF. Já tentei ajuda em loja física e pelo telefone, mas nada adiantou. Ajuda aí, por favor.
-
Rafael Vito Batista
(@RafaelVBatista) relatou um problema
@ClaroBrasil Pois é @ClaroBrasil…. La se foi 1 mês e ninguém conseguiu resolver o meu problema! Estão de parabéns!
-
thika
(@thndrprt) relatou um problema
Todo dia a @ClaroBrasil me ligando!!!! QUE SACOOOO eu nem tenho e nunca tive claro
-
J. Rafael dos Santos
(@RAFA8328) relatou um problema
@ClaroBrasil continuo sem o serviço móvel e sem retorno! @AnatelGovBR @consumidor_gov
-
Neto Br.
(@netoobrasill) relatou um problema
@ClaroBrasil Pq eu daria essas informações se nem cliente de vocês sou, isso é absurdo, ligar uma vez até vai mas só hoje já foram umas 30x e eu recuso e liga dnv um porre, deviam melhorar o meio de tentar conseguir clientes pois é super inconveniente o jeito atual. @ClaroBrasil
-
Lucas Toledo
(@LucasToledoSEP) relatou um problema
A @ClaroBrasil me liga todos os dias e diz que "vi aqui que você usa muita Internet na sua casa". Perguntei à atendente como eles tem acesso a esses dados e ela desconversou. Eu não sou cliente claro. Então me responde, Claro Brasil, como vocês acessam meus dados de conexão?
-
Rafael Vito Batista
(@RafaelVBatista) relatou um problema
@ClaroBrasil Problema resolvido! Transferi minha linha para a @vivobr !!! Obrigado!!