Claro

Interrupção da Claro em Jataúba, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Jataúba, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jataúba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Jataúba, Pernambuco 12/26/2025 20:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Franklinle4l Franklin L'eal ⚜ (@Franklinle4l) relatou um problema

    A pior empresa de telefonia @ClaroBrasil. Abri reclamação Anatel pq querem cobrar 24 meses de fidelidade alegando que houve negociação. Perguntei quando foi a negociação do prazo? Qdo me ofertaram tempo menor? A atendente "o senhor assinou, essa é a negociação" Absurdo

  • netoobrasill Neto Br. (@netoobrasill) relatou um problema

    Já bloqueei o número aí esse demônios me ligam de outro número, sim sou um bom cliente no meu timbeta gasto em torno de 360 por mês mas não quero você @ClaroBrasil vocês estão me assediando

  • yooolss Yolanda Maria (@yooolss) relatou um problema

    @ClaroBrasil Mas não respondem quando retorno. E nas lojas ninguém dá solução.

  • _ribeirom Matheus R. Ribeiro (@_ribeirom) relatou um problema

    Ô, @ClaroBrasil, tô tentando acessar o Minha Claro e o site continua falando que não tem um contrato no meu CPF. Já tentei ajuda em loja física e pelo telefone, mas nada adiantou. Ajuda aí, por favor.

  • RafaelVBatista Rafael Vito Batista (@RafaelVBatista) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pois é @ClaroBrasil…. La se foi 1 mês e ninguém conseguiu resolver o meu problema! Estão de parabéns!

  • thndrprt thika (@thndrprt) relatou um problema

    Todo dia a @ClaroBrasil me ligando!!!! QUE SACOOOO eu nem tenho e nunca tive claro

  • RAFA8328 J. Rafael dos Santos (@RAFA8328) relatou um problema

    @ClaroBrasil continuo sem o serviço móvel e sem retorno! @AnatelGovBR @consumidor_gov

  • netoobrasill Neto Br. (@netoobrasill) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pq eu daria essas informações se nem cliente de vocês sou, isso é absurdo, ligar uma vez até vai mas só hoje já foram umas 30x e eu recuso e liga dnv um porre, deviam melhorar o meio de tentar conseguir clientes pois é super inconveniente o jeito atual. @ClaroBrasil

  • LucasToledoSEP Lucas Toledo (@LucasToledoSEP) relatou um problema

    A @ClaroBrasil me liga todos os dias e diz que "vi aqui que você usa muita Internet na sua casa". Perguntei à atendente como eles tem acesso a esses dados e ela desconversou. Eu não sou cliente claro. Então me responde, Claro Brasil, como vocês acessam meus dados de conexão?

  • RafaelVBatista Rafael Vito Batista (@RafaelVBatista) relatou um problema

    @ClaroBrasil Problema resolvido! Transferi minha linha para a @vivobr !!! Obrigado!!