Claro

Interrupção da Claro em Jataúba, Pernambuco

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Jataúba, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jataúba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Jataúba, Pernambuco 12/12/2025 07:55

dezembro 12: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @joseapdefarias @ClaroBrasil @NETatende Se necessário, procure também a ouvidoria, que deve assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas pelos canais de atendimento.

  • Dantecitty dan (@Dantecitty) relatou um problema

    amo como é fácil contratar um plano na @ClaroBrasil mas na hora de resolver um problema é uma eternidade. já to quase 2 meses pra eles fazerem um reembolso referente ao débito automático de um plano que tinha sido cancelado antes do prazo pra entrar em vigência

  • IcaroAraujo sobrevivente do UP 16 ⋈ (@IcaroAraujo) relatou um problema

    @ClaroBrasil tem algum vendedor ou atendente de vocês que esteja realmente preparado pra resolver um problema de um cliente ou é todo mundo bizarramente mal treinado pela empresa?

  • FilgasMarcelo Marcelo Filgas (@FilgasMarcelo) relatou um problema

    Permaneço sem resolução da @ClaroBrasil cobrando valores indevidos na conta.

  • Howl_77 Howl (@Howl_77) relatou um problema

    Qualquer atendimento que não seja pra pagar fatura da @ClaroBrasil é um horror. Eu só quero mudar de plano.

  • putoprincipio Pao (@putoprincipio) relatou um problema

    Nunca vi operadora mais escrota que a @ClaroBrasil

  • westandfeeling Wes (@westandfeeling) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é maluca! Me mandou sms falando que meu celular vai ser bloqueado por causa do IMEI... Sempre tive Tim e nunca tive problema, ai foi só botar esse lixo de operadora no meu cel pra ficarem de papinho furado

  • kth_rebelo Keith (@kth_rebelo) relatou um problema

    @ClaroBrasil porcaria, nunca vi um atendimento tão horrível

  • _Vr00 🌷 P L H R S 🌷 (@_Vr00) relatou um problema

    Eu nunca entro em contato com a @ClaroBrasil pra nada, mas quando eu preciso não consigo fazer nada pelo site, aplicativo e quando tento contato não consigo também. *************** pô

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @thalilopess @ClaroBrasil Oi, Thali! Caso esteja tendo dificuldade para cancelar seu contrato, utilize o protocolo de seu atendimento para entrar em contato com a ouvidoria da prestadora.