Claro

Interrupção da Claro em Jataúba, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Jataúba, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jataúba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Jataúba, Pernambuco 12/27/2025 11:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (6%)

    Televisão (6%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • alanpk_ alanpk (@alanpk_) relatou um problema

    Alooo @ClaroBrasil @RioOpenOficial cadê o código pra compra dos ingressos??? claroclube23 não funciona, joga numa tela dizendo "CLIENTE CLARO Verifique o código diretamente com a operadora" E obviamente ninguém no SAC da Claro sabe

  • itsGuibas Gui (@itsGuibas) relatou um problema

    meus mais sinceros *************** @ClaroBrasil agr faz sentido o pq ngm assina a internet de ***** de vocês, parabéns pelo trabalho de *****!

  • MenoRevoltado23 MENOR REVOLTADO (+18) (@MenoRevoltado23) relatou um problema

    @eloy_gleek @ClaroBrasil @TIMBrasil Tá ****** se mudar pra tim, tá um lixo sem sinal a uns 3 dias

  • rafaelizzo Rafael Izzo (@rafaelizzo) relatou um problema

    A @ClaroBrasil tá me mandando DM desde segunda feira falando que alguém vai me ligar e resolver meu problema mas até agora nada. Até a menina da loja da Claro do shopping me ligou perguntando se alguém tinha resolvido meu problema mas quem PODE RESOLVER tá me ignorando.

  • biarw biarw (@biarw) relatou um problema

    LIXO DE EMPRESA!!!! 0 ATENCAO, 0 RESPALDO, 400$ PRA NADA. ALGUEM FECHA ESSA ***** @ClaroBrasil @proconspoficial

  • Luciano_f15 Zaracho's Fan (@Luciano_f15) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    A @ClaroBrasil é a PIOR EMPRESA DO BRASIL!! Além de travar demais, mandar conta com valor errado, promete benefícios e não entrega! To desde 10h e tanto tentando comprar ingresso pro @RioOpenOficial e nada, vi nos comentários e tds reclamando tb pq não estão conseguindo 😡😠

  • scamandy mandy vai no show do Harry ❤️ #LoveOnTour (@scamandy) relatou um problema

    @ClaroBrasil péssimo atendimento, o prazo da minha tratativa se encerra hoje e até agora nada

  • paozinhogg Pãozinho® (@paozinhogg) relatou um problema

    @Shad0wVex @ClaroBrasil Vc só precisa sinalizar que n tem o dinheiro e copiar o protocolo dessa conversa. Aí soca na anatel

  • gobifernanda Flor (@gobifernanda) relatou um problema

    @ClaroBrasil Oie @ClaroBrasil não tenho nada no meu nome, só peço que vocês parem de ligar! Apenas isso. O dia inteiro com ligações que ligam e desligam na nossa cara. Por favor conversem com a sua central de atendimento!

  • GilmarMAD MaD ⚽️🇦🇹 (@GilmarMAD) relatou um problema de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil não dá, todo mês, tenho que ligar pra ajustar o valor que pago no plano,interessante, que nunca diminui o valor, só aumenta...esse mês R$70 reais a mais !!!!