Claro

Interrupção da Claro em Jataúba, Pernambuco

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Jataúba, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jataúba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Jataúba, Pernambuco 12/25/2025 08:35

dezembro 25: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 10:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Rodrigofofix Rodrigo Ventura (@Rodrigofofix) relatou um problema

    @olivotec @ClaroBrasil Parece q em uma época com o fifa deu problema tbm, ia pros servidor mais longe em vez de ir no daqui do Brasil, se alguém conseguir qual rota ele faz da pra saber se é esse o problema, eu não manjo nada disso

  • olivotec Olivotec #GoE5 (@olivotec) relatou um problema

    @W0LF_GT @Rodrigofofix @ClaroBrasil Quais seriam os testes exatamente? Eu consigo algumas pessoas com o problema e dependendo do que for eu consigo ajudar

  • W0LF_GT W0LF_GT (@W0LF_GT) relatou um problema

    @Rodrigofofix @olivotec @ClaroBrasil Sim, provavelmente um erro de encaminhamento de rota que deve estar passando por nodes saturados ou com problemas. para verificar oque está acontecendo eu precisa ter acesso a rede e ao console para efetuar alguns testes.

  • sa_f89 FSa89 (@sa_f89) relatou um problema

    @olivotec @ClaroBrasil @rodrigocoelhoc ajuda aí divulgando

  • Cesar_Poleto Cesar Poleto (@Cesar_Poleto) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial OH **** QUE PARIU!!!! A GENTE PAGA 600 REAIS PRA ESSA ***** FICAR CAINDO TODA HORA!!!! MAS QUE ***** DE SERVIÇO!!!!

  • LucasBiten Rukkazu (@LucasBiten) relatou um problema

    @olivotec @ClaroBrasil Po, que bad, cara. Eu realmente desisti da Claro. Nunca tive um bom dia de internet. E quando fazia live, era perda de pacote direeeeeto. Triste de mais.

  • eumoniquereis perdida em bh (@eumoniquereis) relatou um problema

    28 minutos esperando pra ser atendida na @ClaroBrasil porque estou sem Internet e o atendente simplesmente me disse que o atendimento está encerrado. Eles devem estar assistindo #bbb e eu atrapalhei né? Desculpa!

  • W0LF_GT W0LF_GT (@W0LF_GT) relatou um problema

    @olivotec @Rodrigofofix @ClaroBrasil seriam procedimentos técnicos de monitoramento de rede para localizar os pontos com problema e montar um reclamação Anatel. infelizmente te digo com mais de 15 anos de experiência que twitter não vai resolver, somente processo ANATEL contra operado.

  • blogeuamo Giu do blog eu amo (@blogeuamo) relatou um problema de Vila Velha, Espírito Santo

    É muito difícil pagar por algo que não funciona @ClaroBrasil

  • diogohbello Romantico Diogo 🌹 (@diogohbello) relatou um problema

    @ClaroBrasil Me deixaram no vácuo mesmo. Mais um dia que vou ter que pagar por um produto que não tô usando porque não consigo cancelar.