Interrupção da Claro em Jataúba, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Jataúba, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jataúba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Luana Souza
(@luana_souza) relatou um problema
@Claudio_Eventos @ClaroBrasil Abre mesmo, Cláudio!👊🏽 Pois seu problema é recorrente!
-
🟣 Nico Robin supremacy 🛐
(@GomesD_M) relatou um problema
deve ser o lixo da @ClaroBrasil como sempre
-
gab
(@mcflygab) relatou um problema
todo mês a @ClaroBrasil me faz passar raiva com o mesmo problema - queda de sinal dizem que o aparelho precisa de atualização, ocorre a suposta att, e depois passo de 3 a 5 dias sem internet ou com ela apresentando lentidão +
-
ella
(@cyberpatricinha) relatou um problema
@ClaroBrasil tem como eu cancelar meu plano de controle on-line ou somente ligando pra vocês mesmo?
-
Guilherme Caldeira
(@trytosaygui) relatou um problema
@ClaroBrasil É simples e não precisa de DM pra vocês abafarem o caso. Ofereçam um serviço que não pare de funcionar a cada chuva. Só olhar o histórico de downtime na Vila Clementino.
-
Luana Souza
(@luana_souza) relatou um problema
@Claudio_Eventos @ClaroBrasil Marapaz, tem coisa que não é resolvida remotamente ainda mais se tratando de internet. Tu usa fibra, não é pra isso acontecer de jeito nenhum. Eu uso por cabo de rede e a minha não cai e nem apresenta instabilidade, véi. Abre outro chamado com eles.
-
Louzada
(@theuslouz) relatou um problema
Cobram R$300,00 no plano e a internet não pega. Obrigado pelo péssimo serviço @ClaroBrasil
-
Diego
(@dievsk) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil me ajuda, mandei DM.
-
Willyana
(@Willyana_1111) relatou um problema
Faz mas quase dois meses que estou com problema na minha intenet da claro e por coincidência faz quase dois meses que fechei um pacote com eles estou pagando 29.99 reais por mês pra não ter internet? Tudo pago em dias e nada humilhante ainda mas pra ser atendido @ClaroBrasil
-
Maria Flor
(@FLazzarii) relatou um problema
@AnaCaliixto @ClaroBrasil é uor, passo raiva todo dia com essa *****, principalmente agora que até então o sinal está ótimo, e nem um pingo d'água caiu do seu, e essa Internet vive caindo!!!