Interrupção da Claro em Jataúba, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Jataúba, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jataúba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Dr da BOLA!
(@lucas_1974) relatou um problema
@ClaroBrasil boa tarde. Problemas na minha Net residencial
-
Carlos Sampaio
(@ca_sampaio) relatou um problema
@ClaroBrasil Que porcaria de serviço vocês oferecem. A cada 15 dias, aproximadamente, TODOS os serviços param ou seja, não temos TV, internet e telefone fixo. E não adianta reclamar porque ninguém responde. @ClaroBrasil
-
Rafael Marcilio
(@rmarcili_rafael) relatou um problema
@ClaroBrasil Foram três técnicos em dois dias. Umas 5horas no telefone mais o nosso bate-papo por aqui. Foi muito estresse e aquele sentimento de OK que eles não precisam do meu dinheiro, mas precisam me tratar assim? Ainda assim, foi resolvido e espero não ter surpresas com a conta.
-
nat sensitiva
(@natflixxx) relatou um problema
Claro preciso saber do meu smartphone que comprei, me ajuda @ClaroBrasil
-
Camila Mont’Alverne
(@nutricamilamont) relatou um problema
@prisampaio @ClaroBrasil Passei 3h p conseguir enviar esse tweet aff.. minha mae ligou p la e ainda disseram q era problema no aparelho dela, p ela levar numa autorizada, q tal?
-
Cooking Gabe 🍳🩺
(@yunegabe) relatou um problema
@ClaroBrasil sinceramente como vocês se sentem sendo esse lixo de operadora??? a Oi morreu e vocês simplesmente ACABARAM com minha Internet, EU BOTEI 25 CONTO era pra durar o mês inteiro de acordo com VOCÊS.... ACABOU RM UMA SEMANA??? EU NEM USEI sério que lixo vô boicotar voces
-
Cesar
(@cesar_leite) relatou um problema
Como consigo falar com o atendimento da @ClaroBrasil? As formas automatizadas de atendimento não ajudam...
-
Layla
(@laylagbatista) relatou um problema
que atendimento ridículo o da @ClaroBrasil... é uma missão impossível conseguir falar com um atendente humano que vá resolver o problema, já que todos os canais de contato te empurram incessantemente para o atendente virtual e para o site que não resolvem NADA
-
V de vacilão ⚜️
(@itsluciyear) relatou um problema
Vou dizer um negócio aqui que eu já disse várias vezes mas sempre vale o lembrete NUNCA façam planos com a @ClaroBrasil o quanto que eles te roubam na cara dura é brincadeira de mal gosto
-
Edilson Corrêa
(@EdilsonJCorrea) relatou um problema
@ClaroBrasil vou ficar nem internet, tv e fone o dia todo?! Tá de brincadeira!! Só quero ver se vai vir o desconto na próxima fatura. Desrespeito com o cliente.