Claro

Interrupção da Claro em Jataúba, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Jataúba, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jataúba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Jataúba, Pernambuco 12/23/2025 07:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • luana_souza Luana Souza (@luana_souza) relatou um problema

    @Claudio_Eventos @ClaroBrasil Abre mesmo, Cláudio!👊🏽 Pois seu problema é recorrente!

  • GomesD_M 🟣 Nico Robin supremacy 🛐 (@GomesD_M) relatou um problema

    deve ser o lixo da @ClaroBrasil como sempre

  • mcflygab gab (@mcflygab) relatou um problema

    todo mês a @ClaroBrasil me faz passar raiva com o mesmo problema - queda de sinal dizem que o aparelho precisa de atualização, ocorre a suposta att, e depois passo de 3 a 5 dias sem internet ou com ela apresentando lentidão +

  • cyberpatricinha ella (@cyberpatricinha) relatou um problema

    @ClaroBrasil tem como eu cancelar meu plano de controle on-line ou somente ligando pra vocês mesmo?

  • trytosaygui Guilherme Caldeira (@trytosaygui) relatou um problema

    @ClaroBrasil É simples e não precisa de DM pra vocês abafarem o caso. Ofereçam um serviço que não pare de funcionar a cada chuva. Só olhar o histórico de downtime na Vila Clementino.

  • luana_souza Luana Souza (@luana_souza) relatou um problema

    @Claudio_Eventos @ClaroBrasil Marapaz, tem coisa que não é resolvida remotamente ainda mais se tratando de internet. Tu usa fibra, não é pra isso acontecer de jeito nenhum. Eu uso por cabo de rede e a minha não cai e nem apresenta instabilidade, véi. Abre outro chamado com eles.

  • theuslouz Louzada (@theuslouz) relatou um problema

    Cobram R$300,00 no plano e a internet não pega. Obrigado pelo péssimo serviço @ClaroBrasil

  • dievsk Diego (@dievsk) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil me ajuda, mandei DM.

  • Willyana_1111 Willyana (@Willyana_1111) relatou um problema

    Faz mas quase dois meses que estou com problema na minha intenet da claro e por coincidência faz quase dois meses que fechei um pacote com eles estou pagando 29.99 reais por mês pra não ter internet? Tudo pago em dias e nada humilhante ainda mas pra ser atendido @ClaroBrasil

  • FLazzarii Maria Flor (@FLazzarii) relatou um problema

    @AnaCaliixto @ClaroBrasil é uor, passo raiva todo dia com essa *****, principalmente agora que até então o sinal está ótimo, e nem um pingo d'água caiu do seu, e essa Internet vive caindo!!!