Interrupção da Claro em Jataúba, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Jataúba, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jataúba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Matheus
(@MatCoel) relatou um problema
Alguém com @ClaroBrasil residencial com problemas? Não consigo nem acessar o APP pra verificar o sinal...
-
Marcelo Henrique
(@marcelohenrique) relatou um problema
Meu Gzuiz, que suporte péssimo esse da @ClaroBrasil. Não consigo ligar, não consigo abrir chamado no App, não consigo NADA!!!!
-
Vitória Salvaro
(@visalvaro) relatou um problema
LIXO demais esse app @ClaroBrasil fala sério!
-
eduxeu
(@Eduxeu) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
@ClaroBrasil Mais uma vez, 08/11, tentando concluir o trabalho, a Internet falha. A @ClaroBrasil poderia ao menos informar o horário de expediente da sua Internet? Pra me programar e trabalhar dentro do período que funciona. A pessoa paga Internet 24h por dia mas só tem direito a usar 10h.
-
Danielle Nascimento
(@1euDani) relatou um problema
Me ajuda aí, @ClaroBrasil Eu preciso trabalhaaaaar. Que sinal medonho, pai amado.
-
Afonso
(@Afonsojotape) relatou um problema
@ClaroBrasil @itsdanniiboy Estou com o mesmo problema, pode me ajudar?
-
Afonso
(@Afonsojotape) relatou um problema
@ClaroBrasil @Thais_Campos_ Estou com o mesmo problema, pode me ajudar?
-
Paulo Simões
(@paulincgs) relatou um problema
de
Petrolina, Pernambuco
O que a @ClaroBrasil ta ruim é imoral
-
M
(@chicprofM) relatou um problema
@ClaroBrasil Me mandou DM, mas não resolveu.o problema! Já são mais dois dias sem Internet e TV e vocês nem me enviaram as gravações nem o histórico de reclamações. O corte do serviço foi baseado em quê? Tb não devolveram o q foi cobrado indevidamente! @ClaroBrasil
-
Dudu
(@marcusvaleriojr) relatou um problema
@ClaroBrasil Já fui, mas nunca tem disponível para comprar