Interrupção da Claro em Jataúba, Pernambuco
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Jataúba, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jataúba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 10: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 11:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Capixaba Ativo
(@caramaneiroes) relatou um problema
de
Porto Seguro, Bahia
Sinal da @ClaroBrasil aqui em Porto Seguro é péssimo, na orla então, nem pai de Santo faz baixar um sinal, decepcionante.
-
kê ochoa pê
(@qqazinha) relatou um problema
@ClaroBrasil ALÔ @ClaroBrasil BOM DIA Cadê aquele retorno ‘exxxperto’ na DM sobre o problema narrado a vocês?!? Bora la responder a coleguinha que ta tendo que procurar vocês pra entender o que ta acontecendo?!?! 😐
-
Maia
(@gabrielmaia137) relatou um problema
A @ClaroBrasil me ofereceu TV de brinde ano passado e agr quando fui cancelar a internet, a Claro meteu uma fidelidade nessa TV. Pode isso? Lamentável
-
Nárniaˢᶠᶜ
(@TaemNarnia) relatou um problema
@flawho @ClaroBrasil Só não tive problemas com a Tim
-
FGVector
(@fgvector) relatou um problema
@ClaroBrasil uma pergunta claro? o cliente é uma piada pra voce dois dias que minha conexão tenho que fica reiniciando o modem pra pode funciona aqui,não faz nem 1 mes que foi trocado o modem o que acontece empresa não quer mais presta serviço?
-
Fabio Esteves
(@fabiofitoficial) relatou um problema
@ClaroBrasil da um help, o sinal de internet tá horrível desde ontem
-
Procon-SP
(@proconspoficial) relatou um problema
@CarlosHPCotrim @ClaroBrasil No caso de retirada do canal do Plano de Serviço, a substituição deve ser por outro do mesmo gênero ou, a critério do consumidor, procedido de desconto na mensalidade paga pelo plano contratado.
-
NET
(@NEToficial) relatou um problema
@monica_knit @ClaroBrasil @ReclameAQUI Encaminhei sua informação para análise. Informo que entraremos em contato para prosseguir com o atendimento, por favor, aguarde. Obrigado!
-
dorinha duart
(@izinhadu) relatou um problema
Difícil em @ClaroBrasil !!! Mês passado fiquei 40 minutos para o cancelamento da rede e a atendente cancelou porém ela mentiu!!!! Mais um transtorno que vocês estão me dando!! CANSADA!!!
-
Augusto Amaral
(@AugustoAmaral5) relatou um problema
@flawho @ClaroBrasil Se o problema for dor de cabeça, todas dão. Tenho um pacote da Tim. Satisfeito.