Claro

Interrupção da Claro em Jataúba, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Jataúba, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jataúba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Jataúba, Pernambuco 12/19/2025 01:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • GuhanMandarim Guhan Mandarim (@GuhanMandarim) relatou um problema

    @ClaroBrasil Até nas redes sociais fala parecendo um robô, igual a quando eu ligo pra vocês. Tô ligando pra @TIMBrasil, meu vizinho falou que o serviço deles é não me deixa na mão na região onde eu moro.

  • acoroavirus Bette Porter Pior (@acoroavirus) relatou um problema

    O ano é 2022 e a @ClaroBrasil net querendo que o cliente faça um contrato de fidelidade de 12 meses e venda casada. Tomem vergonha, rapaz

  • FranciscoJRFN Francisco Junior (@FranciscoJRFN) relatou um problema

    @clarobrasil a praticamente um mês estou com minha TV fora do ar, ja fiz todo procedimento que o suporte manda fazer e nada, agendei visita técnica, o mesmo nao compareceu, agora minha Saga é pra cancelar meu pacote TV, mas o sistema vive inoperante!!!

  • crfreitas33 claudia freitas🇧🇷✊🏽 (@crfreitas33) relatou um problema

    @paramountplusbr Engraçado , aqui tem legendas na tv , não!! Esse canal já foi bom , depois que o foco virou o app …tá ruim o que vcs oferecem atualmente @ClaroBrasil ,😡 #1883 #Yellowstone

  • xlumartins Lu (@xlumartins) relatou um problema

    @ClaroBrasil O app de vocês tá com problema? O claro residencial?

  • tyongyun ᴰ ᴬ ᴺ ᴵ (@tyongyun) relatou um problema

    @GuhanMandarim @ClaroBrasil que sacanagem hein @ClaroBrasil, estávamos todos tão animados… espero que amanhã tudo ocorra sem problemas

  • creituu_ Cleyton Martins (@creituu_) relatou um problema

    Não é possível que esses atendimento da @ClaroBrasil demora tanto assim 😡

  • Marciohonda1234 marcio honda (@Marciohonda1234) relatou um problema

    @ClaroBrasil mandei na dm e não obtive resposta sobre meu problema a quem recorrer o meu problema se os canais de atendimento ou não funcionam ou não resolvem

  • hnrdani danielle (@hnrdani) relatou um problema

    parabens @ClaroBrasil por ser o pior provedor de internet do brasil meu deus do ceu que odio

  • Eddie1milhao Eddie (@Eddie1milhao) relatou um problema

    @ClaroBrasil Cansei de ser tratado como um lixo por vocês, que têm até planos melhores para novos clientes, e eu que sou cliente antigo sou obrigado a escolher planos medianos ou ruins. Eu mudei pra Nextel fugindo de vcs e vcs compraram a empresa que tinha o melhor atendimento