Interrupção da Claro em Jataúba, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Jataúba, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jataúba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (5%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
GILZEIR🅰️ 💙🦊 (@gilmarassg) relatou um problema
@helenabatista78 @ClaroBrasil Vc não tem nenhum protocolo de atendimento?
-
karolzinha dos mapa (@armschoka) relatou um problema
Obrigada @ClaroBrasil pelo serviço ruim prestado
-
Luiz Cesar🌪️🌪️🌪️🌪️ (@luizcapdiniz) relatou um problema
@ClaroBrasil A pior operadora do Sul do mundo!!!!
-
Paty Din (@din_paty) relatou um problema
@ClaroBrasil Depois de 18 horas sem serviço voltou. Obrigada
-
Giu Motta (@GiuPontoCom) relatou um problema
Parabéns e obrigado a @clarobrasil conseguiram me deixar 3 meses sem internet, acumulando faturas e dizendo que iam consertar e nunca cumprindo prazos. Conseguiram me fazer cancelar pra assinar internet de melícia clandestina. Algum Adv sabe se cabe indenização?
-
Nicolas (@NicolasMlh) relatou um problema
@ClaroBrasil Não ter atendimento pós venda e deixar o cliente no vácuo. Gostoso demais
-
Dai/Daia (@adaianaaquelas) relatou um problema
Eu paguei pra ouvir recados da minha caixa postal. Eram 5. Era a robô da Claro. @ClaroBrasil nunca fui e nunca serei cliente de vcs
-
LUCAS ANTUNES (@LUCASAN33168777) relatou um problema
@ClaroBrasil @KathiaGloria @KatiaAbreu Solicitei uma reclamação formal de uma conta minha, que aumentou o custo de forma repentina, apesar de contrato firmado com um valor fixo. Ontem, mais de 01 hora sem resolução.
-
Helena 🅱️ Maria 🇧🇷🇧🇷💙🦊 (@helenabatista78) relatou um problema
Eu tinha um combo da @ClaroBrasil, cancelei e fiquei só com a internet. No mês seguinte, a fatura veio inteira, paguei, fui lá reclamar e disseram que iriam devolver o dinheiro. Não devolveram. Depois disso mais 2 meses cobrando o serviço que não recebo.
-
Vinicius Pereira (@V88_pereira) relatou um problema
@KatiaAbreu Hoje sou liberto desse lixo da @ClaroBrasil Fui pra @TIMBrasil , não muda muito as políticas de enrolar o cliente, mas não me dão dor de cabeça pra virar plano.