Interrupção da Claro em Jataúba, Pernambuco
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Jataúba, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jataúba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 16: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 10:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sr Damas (taylor’s Version)
(@eujonasdamas) relatou um problema
Meia hora hoje no telefone com a @ClaroBrasil, resolveram nada, vai ter cobrança indevida e atendimento um lixo
-
$$
(@j_zermiani) relatou um problema
@ClaroBrasil eu n consigo usar meu minha linha mas a fatura chega normalmente, porém n consigo usar. Liguei na central pedi para cancelar eles desligaram, fui à loja o povo lá fez um scanner do meu documento e já tem dias e n libera meu chip. Eu abri uma reclamação na Anatel
-
Alan Pires
(@alanpirespaula) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou esperando até agora o contato de vcs. Estou sem rede no celular desde as 15 horas de ontem
-
Thi #FortniteFlipped
(@thiagojcf) relatou um problema
@angeloops_ @ClaroBrasil Pq não é de fibra igual da vivo, já fui cliente da claro e sai por isso
-
Roger Soares
(@RogerSoarys) relatou um problema
@paulaanads @ClaroBrasil Estou nessa situação tbm, o codigo nunca chega
-
Alex Stelle
(@AlexStelle) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
Parabéns, @ClaroBrasil vcs são insuportáveis com 1 mês de atraso na fatura. Pior que banco cobrando. Novamente: meus parabéns!
-
Rebs
(@rebecca_tigre) relatou um problema
Não tem 1 mês que a @ClaroBrasil não me dá dor de cabeça!!!!!!!!! Todo mês a mesma palhaçada no deb automático 🤯🤯🤯 valores a mais? Sistema não tá atualizado?meu Deus em que mundo vcs vivem. NUNCA contratem pós e deb automático
-
Alan Pires
(@alanpirespaula) relatou um problema
@ClaroBrasil Que péssimo serviço de vcs, usei o WhatsApp só em msgs automáticas sem ninguém para resolver o meu problema. Pediram para aguardar mais 4 horas kkkkkkk com isso já são 14 horas sem rede. E venho aqui no Twitter vcs me pedem para mandar na DM e até agora nada
-
FBR@VO
(@fbravoz) relatou um problema
@ClaroVideoBr @ClaroBrasil Sou cliente combo multi há anos. Hoje resolvi experimentar o Claro Vídeo. Tanto no app quanto no navegador pede pra eu assinar, sendo que já está incluso no meu plano. Duas ligações pro 0800 e desligaram na minha cara sem resolver o problema. Valeu!!
-
buenera
(@othiagobueno) relatou um problema
Arruma essa ***** de internet na casa e no celular @ClaroBrasil filha da ****