Interrupção da Claro em Jataúba, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Jataúba, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jataúba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
• caioz 🪬
(@mlkcaio_) relatou um problema
Tendo que trabalhar pelo celular que essa ***** da internet da @ClaroBrasil não volta de jeito nem um
-
「DIOGO ROSANELLI」
(@diogorosanelli) relatou um problema
Vamos voltar a este caso. Vejam só @proconspoficial a @ClaroBrasil desativou a minha linha mesmo ela estando paga, e para resolver meu problema me pedem um número de telefone para conversar. A ***** DO TELEFONE ESTÁ DESATIVADA COM QUASE R$900 PAGO PELO SERVIÇO. #fail
-
Dyego Thomas
(@DyegoThomas) relatou um problema
Contratei o serviço da @ClaroBrasil agora eles me ligam 100 vezes por dia pra me oferecer o mesmo serviço. Vou cancelar
-
Leonina ⓟ💚
(@cindy_haddad) relatou um problema
@DHelder3 @TIMBrasil aconteceu o mesmo na minha empresa, só que com a operadora @ClaroBrasil. Ligamos, a atendente eletrônica disse que era problema na região e que a previsão era de normalizar dentro de 5h. Fim! (retornou após 3h).
-
Douglas Ravinha
(@DouglasRavinha) relatou um problema
@claudio_ufrn @ClaroBrasil De novo essa *****, que empresa de *****.
-
Herbet Serrão
(@Herbetserrao) relatou um problema
Essa internet da @ClaroBrasil é um lixo
-
Rô
(@roalvesrj) relatou um problema
@locaweb @ClaroBrasil Sim, eu trabalho com TI. Isso é o mais normal, o problema é a equipe de vocês que não toma providência, tem mais de ano que eu reclamo e envio e NÃO MUDA. Até o dia que eu meter vocês na justiça por conivência com golpes bancários.
-
Fsussa 💊
(@fsussa) relatou um problema
@ClaroBrasil eae claro, já é segunda vez que vocês enviam e-mail automático dizendo que chegou o chip e não entregam. Se nem para fazer a portabilidade vcs tem competência, imagina o serviço depois.
-
Danilo de Oliveira
(@eudanilodeoliv) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil Depois de inúmeras reclamações e transtornos causados era o mínimo a ser feito! Mas mesmo assim minha reclamação a ouvidoria e a ANATEL segue e eu irei exigir ressarcimento diante do transtorno causado principalmente ao meu trabalho!
-
Corre Cosme Chegou ⭐ 13
(@tkzthiago) relatou um problema
Finalmente a @ClaroBrasil resolveu meu problema de dados móveis. Depois de cinco dias.