Claro

Interrupção da Claro em Jataúba, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Jataúba, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jataúba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Jataúba, Pernambuco 11/14/2025 19:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jdablio_ Jota Dáblio (B+) (@jdablio_) relatou um problema

    Eai dona @ClaroBrasil vai demorar muito para resolver o meu problema de acesso ao clarotv+ que só com 2 clicks do TI já resolveria? Já foi quase um mês e nada... qualquer falo com a anatel e aí a empresa resolve trabalhar. Ainda bem que a fatura é barata

  • ecaracelli [email protected] (@ecaracelli) relatou um problema

    @ClaroBrasil por uma falha no atendimento estou sendo penalizado por não ter minha solicitação atendida. Estou sofrendo danos, e irei atrás dos meus prejuízos. Tópico: Mudança de endereço. Aguardo breve contato.

  • isisstt_ isis (@isisstt_) relatou um problema

    @ClaroBrasil vcs estão de brincadeira com minha cara, já pedi cancelamento dessa conta umas 30 vezes e casa atendimento falando que cancelaram e veio descontando no meu banco pra ***** viu

  • Alqq2222222222 Alih (@Alqq2222222222) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vcs são uma palhaçada o plano vai ser cancelado ,vcs são muito ruim de serviço,,falta de respeito com o cliente

  • anacndrad ana carolina (@anacndrad) relatou um problema

    fui tentar abaixar meu plano do celular com a claro e não sei que diabos aconteceu que apareceu que eu contratei um outro plano MAIS CARO que o que eu já tinha e se eu cancelar agora eu tenho que pagar 400,00 de multa 🤡 fala sério, que ***** é essa?? @ClaroBrasil

  • denis_de_conto Dênis Renan De Conto (@denis_de_conto) relatou um problema

    @Monique_Silva @ClaroBrasil Lixo de operadora! @ClaroBrasil !! Todo mês uma surpresa na fatura! Fui até uma loja e não resolveram nada!!! Lixos lixos ! Ligar, nem pensar! É só stress!!

  • Kaylu88657705 Kaylu (@Kaylu88657705) relatou um problema

    @Monique_Silva @ClaroBrasil Então dei sorte... Só fico p da cara, quando vejo publis de Plano Controle igual o meu, ao valor bem menor. Não prestigiam clientes antigos, NUNCA. Reclamei, ameaçando sair da Operadora e diminuiu em quase metade, com tudo igualzinho.

  • WalberPM Walber M (@WalberPM) relatou um problema

    @ClaroBrasil boa noite, gostaria de saber qual e-mail posso enviar uma correspondência que eu recebi! Sou assinante claro RESIDENCIAL e celular, correspondência é referente ao serviço da residência.

  • dylonzera Sidinei Barbosa (@dylonzera) relatou um problema de São José do Rio Preto, São Paulo

    @Monique_Silva @ClaroBrasil Mas quando alguem oferece ajuda (eu no caso) vc nem respondeu 🙃

  • anaerods ana (@anaerods) relatou um problema

    @ClaroBrasil Gente aumentaram meu plano de tv e mudei pra tal Claro box. Resultado tô sem Tv !!!! Isso pq o sinal da internet cai muito e esse box é tv pela internet. Não façam!!! Eu agora tô presa sem poder cancelar essa ***** . Fujam da Claro enquanto podem