Claro

Interrupção da Claro em Jataúba, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Jataúba, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jataúba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Jataúba, Pernambuco 12/20/2025 11:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • yFellpZzTM Fylipe Carvalho (@yFellpZzTM) relatou um problema

    @ClaroBrasil quando vão resolver esse problema da atualização que fizeram, não esta chegando a quantidade de megas contratado e sem conta os erros com as redes sociais, jogos e as streamers netflix e amazon. Desse jeito fica difícil em!

  • bcappobianco Brunera カ 🇧🇷 🇾🇪 (@bcappobianco) relatou um problema

    @veragott @TeresaCristina @ClaroBrasil Dois dias é tranquilo po, vai por mim, fiquei quase 40 dias sem ou com uma oscilação terrível, imagina, minha esposa e eu trabalhando de casa, negócio foi feio.

  • leandr0_floripa Nando reforço aplicada com sucesso. Em 2022 é 13! (@leandr0_floripa) relatou um problema

    @TeresaCristina @ClaroBrasil Parece que o negócio da TV a cabo tá indo muito bem pra ela recusar cliente kkkk

  • queiroz_gerson Gerson Queiroz🇧🇼🇧🇼🇧🇼 (@queiroz_gerson) relatou um problema

    @TeresaCristina @ClaroBrasil Essa eu nunca vi!!

  • madeira_walace Walace De Souza Madeira (@madeira_walace) relatou um problema

    @ClaroBrasil até o presente momento a minha solicitação de cancelamento do serviço não foi atendido.

  • toagr Tobias Aguiar (@toagr) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu reclamo q vcs enchem o saco e o q vcs fazem? Resolvem me encher o saco mais ainda. Chega de DM, só diz assim "nosso serviço não te atendeu da forma correta, vc não nos deve nada, nós é q devemos as mais sinceras desculpas e não vamos mais te incomodar". Pode ser? Tenta aí.

  • tc_tania Tania Cristina (@tc_tania) relatou um problema

    @TeresaCristina @ClaroBrasil Sim, minha enteada em Rio Grande - RS, meu marido fez o plano p ela, plano esse q não funcionou(não realizava nem recebia ligações), nunca resolveram o problema e p cancelar eles querem cobrar multa.

  • R0dlr RodKing (@R0dlr) relatou um problema

    @TeresaCristina @ClaroBrasil Isso é o seu score de risco usado pra tudo hj. Tem várias empresas (bureau de crédito) que fazem isso. Está associado desde seu histórico de pagamentos, créditos em instituições financeiras (cartão, conta corrente), patrimônio, etc. O cadastro positivo ajuda muito a subir isso.

  • anacfvc Ana (@anacfvc) relatou um problema

    @TeresaCristina @ClaroBrasil O meu foi melhor: um dia minha linha ficou s/ sinal. Liguei e fiz reclamação. Não voltava. Descobri que o atendente CANCELOU a linha que tinha há 17 anos e já tinha sido vendida. Disseram q n poderiam fazer nd pq n podiam cancelar a linha do cara sem autorização dele 🤡

  • lobojux Julia Lobo (@lobojux) relatou um problema

    @KrubnikRenato @ClaroBrasil Uma vergonha, sistema de *****