Claro

Interrupção da Claro em Jataúba, Pernambuco

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Jataúba, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jataúba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Jataúba, Pernambuco 12/10/2025 15:15

dezembro 10: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 11:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • caramaneiroes Capixaba Ativo (@caramaneiroes) relatou um problema de Porto Seguro, Bahia

    Sinal da @ClaroBrasil aqui em Porto Seguro é péssimo, na orla então, nem pai de Santo faz baixar um sinal, decepcionante.

  • qqazinha kê ochoa pê (@qqazinha) relatou um problema

    @ClaroBrasil ALÔ @ClaroBrasil BOM DIA Cadê aquele retorno ‘exxxperto’ na DM sobre o problema narrado a vocês?!? Bora la responder a coleguinha que ta tendo que procurar vocês pra entender o que ta acontecendo?!?! 😐

  • gabrielmaia137 Maia (@gabrielmaia137) relatou um problema

    A @ClaroBrasil me ofereceu TV de brinde ano passado e agr quando fui cancelar a internet, a Claro meteu uma fidelidade nessa TV. Pode isso? Lamentável

  • TaemNarnia Nárniaˢᶠᶜ (@TaemNarnia) relatou um problema

    @flawho @ClaroBrasil Só não tive problemas com a Tim

  • fgvector FGVector (@fgvector) relatou um problema

    @ClaroBrasil uma pergunta claro? o cliente é uma piada pra voce dois dias que minha conexão tenho que fica reiniciando o modem pra pode funciona aqui,não faz nem 1 mes que foi trocado o modem o que acontece empresa não quer mais presta serviço?

  • fabiofitoficial Fabio Esteves (@fabiofitoficial) relatou um problema

    @ClaroBrasil da um help, o sinal de internet tá horrível desde ontem

  • proconspoficial Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema

    @CarlosHPCotrim @ClaroBrasil No caso de retirada do canal do Plano de Serviço, a substituição deve ser por outro do mesmo gênero ou, a critério do consumidor, procedido de desconto na mensalidade paga pelo plano contratado.

  • NEToficial NET (@NEToficial) relatou um problema

    @monica_knit @ClaroBrasil @ReclameAQUI Encaminhei sua informação para análise. Informo que entraremos em contato para prosseguir com o atendimento, por favor, aguarde. Obrigado!

  • izinhadu dorinha duart (@izinhadu) relatou um problema

    Difícil em @ClaroBrasil !!! Mês passado fiquei 40 minutos para o cancelamento da rede e a atendente cancelou porém ela mentiu!!!! Mais um transtorno que vocês estão me dando!! CANSADA!!!

  • AugustoAmaral5 Augusto Amaral (@AugustoAmaral5) relatou um problema

    @flawho @ClaroBrasil Se o problema for dor de cabeça, todas dão. Tenho um pacote da Tim. Satisfeito.