Interrupção da Claro em Jataúba, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Jataúba, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jataúba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ana Helena Borges
(@anareclama_) relatou um problema
Há 48 horas sem atendimento da @ClaroBrasil, sem celular, sem um e-mail respondido, sem resposta aqui, sem nenhum canal que diga o que fazer, sem poder passar meu número pra outra operadora
-
Carlota
(@carlota_33) relatou um problema
Coe @ClaroBrasil me ajuda aqui, dois sem sinal celular com débitos pagos...?
-
Gabriel Gomes
(@AndradeGomes40) relatou um problema
@paulomathias Achei a transmissão bem baixa, tem que aumentar a TV e o codificador quase todo. Será que é problema da @ClaroBrasil / @NETClaroBR1 ?
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@YellowSauro @ClaroBrasil Olá, Priscila! Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento.
-
V
(@cardcheater) relatou um problema
Nenhuma novidade pra ninguém, mas que inferno os atendimentos de qualquer empresa nessa ***** de país, **** que pariu! e isso é com vocês @ClaroBrasil, malditos!
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@ShalonTransport @ClaroBrasil Se o contato com a operadora não foi suficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.
-
Kayoba in Stockholm 🇧🇷🇸🇪
(@oKayoba) relatou um problema
Aliás obrigado @ClaroBrasil pelo péssimo serviço de Internet que toda vez cai do nada de madrugada
-
tal
(@quengadoamor) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
Desde julho que a @ClaroBrasil fica me ligando atrás de Felipe, já abri reclamação, e esseninferno não para. Alguém sabe se existe uma forma de processar essa desgraça ?
-
Helio Viesa
(@HelioViesa) relatou um problema
@BrazilFight Mas... acho que a CLARO está boicotando, o SOM está horrível, nem no volume máximo nos televisores está audível .... @ClaroBrasil
-
Eleandroˢᵉᵖ
(@eleandro2898) relatou um problema
Aí @ClaroBrasil não adianta mandar DM, que está analisando o meu problema, já são 96 horas que não consigo usar o equipapp quando era nextel nunca fiquei sem usar meu prip. E vou publicar toda vez q não resolver o meu acesso.