Interrupção da Claro em Jataúba, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Jataúba, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jataúba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Guhan Mandarim
(@GuhanMandarim) relatou um problema
@ClaroBrasil Até nas redes sociais fala parecendo um robô, igual a quando eu ligo pra vocês. Tô ligando pra @TIMBrasil, meu vizinho falou que o serviço deles é não me deixa na mão na região onde eu moro.
-
Bette Porter Pior
(@acoroavirus) relatou um problema
O ano é 2022 e a @ClaroBrasil net querendo que o cliente faça um contrato de fidelidade de 12 meses e venda casada. Tomem vergonha, rapaz
-
Francisco Junior
(@FranciscoJRFN) relatou um problema
@clarobrasil a praticamente um mês estou com minha TV fora do ar, ja fiz todo procedimento que o suporte manda fazer e nada, agendei visita técnica, o mesmo nao compareceu, agora minha Saga é pra cancelar meu pacote TV, mas o sistema vive inoperante!!!
-
claudia freitas🇧🇷✊🏽
(@crfreitas33) relatou um problema
@paramountplusbr Engraçado , aqui tem legendas na tv , não!! Esse canal já foi bom , depois que o foco virou o app …tá ruim o que vcs oferecem atualmente @ClaroBrasil ,😡 #1883 #Yellowstone
-
Lu
(@xlumartins) relatou um problema
@ClaroBrasil O app de vocês tá com problema? O claro residencial?
-
ᴰ ᴬ ᴺ ᴵ
(@tyongyun) relatou um problema
@GuhanMandarim @ClaroBrasil que sacanagem hein @ClaroBrasil, estávamos todos tão animados… espero que amanhã tudo ocorra sem problemas
-
Cleyton Martins
(@creituu_) relatou um problema
Não é possível que esses atendimento da @ClaroBrasil demora tanto assim 😡
-
marcio honda
(@Marciohonda1234) relatou um problema
@ClaroBrasil mandei na dm e não obtive resposta sobre meu problema a quem recorrer o meu problema se os canais de atendimento ou não funcionam ou não resolvem
-
danielle
(@hnrdani) relatou um problema
parabens @ClaroBrasil por ser o pior provedor de internet do brasil meu deus do ceu que odio
-
Eddie
(@Eddie1milhao) relatou um problema
@ClaroBrasil Cansei de ser tratado como um lixo por vocês, que têm até planos melhores para novos clientes, e eu que sou cliente antigo sou obrigado a escolher planos medianos ou ruins. Eu mudei pra Nextel fugindo de vcs e vcs compraram a empresa que tinha o melhor atendimento