Interrupção da Claro em Japaratinga, Alagoas
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Japaratinga, Alagoas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Japaratinga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
BIG MIKE🎲✠
(@COELAARANJINHA) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @ClaroBrasil vai tomar um processo, ficam cobrando valor indevido e as atendentes encerram a chamada quando você cita esse problema de aumento na fatura.
-
Jaum das Neves
(@JoaoCvalo__) relatou um problema
@CancerJack @ClaroBrasil Pô que chato, mas mesmo assim vou ver o que posso fazer pra te ajudar, por que de qualquer maneira vão encaminhar pra Claro sua reclamação pra tentarem resolver.
-
Pedro Cunha
(@pedrivvo) relatou um problema
Chega a ser impressionante o péssimo serviço que a @ClaroBrasil está oferecendo. Mesmo pagando a fatura duas vezes (sim, pago duas vezes pra ver se resolvia), a empresa insiste em afirmar que o pagamento está em atraso. Mesmo pagamento feito em banco parceiro. Sigo sem internet.
-
Felipe Pinheiro (SAF Vasco)
(@Felipe_P76) relatou um problema
@frrrnando @ClaroBrasil Vão perder um cliente de quase 25 anos. TV a cabo acabou. Internet tem a rodo por aí agora, tudo fibra até o aparelho, na netclaro a fibra é até o poste. Mas é aquele negócio, trocar de empresa é apenas trocar quem vai te irritar, pq todas são iguais.
-
Bheatrix
(@BheatrixB) relatou um problema
Advinhem?! Acabei de descobrir que o meu problema é culpa da @ClaroBrasil que está com uma conexão fraquíssima hj e simplesmente o OBS não consegue carregar a taxa de upload suficiente pra live. É isso, até amanhã, pessoal.
-
marcelu
(@marcelooamds) relatou um problema
@xxxixaxx @ClaroBrasil Até eu tô pensando em cancelar a minha depois dessa. **** saber que qualquer problema vão ser grossos no telefone e mentir na cara dura sobre entregar a gravação
-
Dieguinho✨
(@diegoschueng) relatou um problema
@chicobarney @ClaroBrasil Chico, Fibra. Contrate uma empresa que tenha Fibra. A Claro não tem Fibra, isso é um problema sério pra quem faz lives. Vc tem uma rede que vai eternamente ter oscilações! Fica a dica 💛
-
$SCCP Renato N. O.
(@reoliveira2601) relatou um problema
@ClaroBrasil chat do atendimento ta horrível hj em...
-
medu$a
(@eumnls) relatou um problema
Se numa emergência, por necessidade eu preciso enviar um SMS, eu faço o que?????? Se eu pago um serviço que até então inclui a função de SMS, eu tô quase um ano sem essa funcionalidade POR QUE???? E NINGUÉM resolve!!! @ClaroBrasil
-
medu$a
(@eumnls) relatou um problema
Atendimento PÉSSIMO, resolução de problemas PÉSSIMO, serviço PÉSSIMO, e deviam treinar melhor os atendentes, pra não se comportarem como se eu tivesse pedido a opinião deles, e não uma solução!!!!! @ClaroBrasil