Claro

Interrupção da Claro em Japaratinga, Alagoas

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Japaratinga, Alagoas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Japaratinga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Japaratinga, Alagoas 11/25/2025 08:30

novembro 25: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas agora. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _day_santana Day (@_day_santana) relatou um problema

    @ClaroBrasil n me ajuda, viu

  • paarkiess ۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗۗGabriel🔑 🎮Devil May Cry I (@paarkiess) relatou um problema

    @ClaroBrasil ** ***** pinto ***** vai se fude ******* 10 dia sem internet vcs se enfiaram na onde ***** solta a voz

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Marinson @ClaroBrasil Olá, Marinson! Para podermos te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Não se esqueça primeiro de acionar a operadora e buscar resolver a situação diretamente com a empresa.

  • vaneiclaudio Sr. Aleixo (@vaneiclaudio) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

    @Prisc18P E eu que estou a 3 meses e meio sem conseguir enviar mensagem e a @ClaroBrasil nunca resolve..

  • thaioliv_ thai 🕸🕷 (@thaioliv_) relatou um problema

    @ClaroBrasil mandei DM pra vocês, tentei achar uma solução por telefone e ligando para a loja do ilha plaza mas informaram que eu tenho que que verificar com vocês, não estou conseguindo acessar o app minha claro residencial

  • hotjnior1 hotjunior (@hotjnior1) relatou um problema

    Depois de 5anos com a @ClaroBrasil, tentaram me mandar uma conta de 577,00 alegando mudança de plano por encerramento da fidelidade! Lixo de operadora!

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @dsrgui @ClaroBrasil Olá, Gui! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.

  • dsrgui Di Gui 🏳️‍🌈 (@dsrgui) relatou um problema

    @AnatelGovBR @ClaroBrasil Oi Anatel! O problema eh que a Claro ficou sem sistema tbm, eles não conseguiram nem consultar o que estava acontecendo. Imagina gerar o protocolo... rss

  • essashel Sarah (@essashel) relatou um problema

    ola @ClaroBrasil, estou no EXTERIOR e precisando 1- cancelar meu telefone 2- transferir a titularidade da minha NET. Nao estou sendo atendida nem pelo # internacional que me manda usar whatsapp, nem pelo whatsapp, nem pelo email. Isso é um absurdo e estou precisando de ajuda.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @dsrgui @ClaroBrasil Se o contato com a operadora não foi suficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.