Interrupção da Claro em Japaratinga, Alagoas
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Japaratinga, Alagoas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Japaratinga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Luiz Felipe Santos
(@luizfeliperoto) relatou um problema
@ClaroBrasil Que papelão cancelar meu pós pago
-
ricardo
(@rickmbt) relatou um problema
tentando cancelar a internet da @ClaroBrasil eu me sinto literalmente o porchat conversando com a judite
-
𝖕𝖆𝖑𝖔𝖒𝖆 ⚡️
(@pal0maalmeida) relatou um problema
só eu tô tendo problema com o 4G da @ClaroBrasil, q saco
-
Carol Callegari
(@caroasis_br) relatou um problema
A previsão de conserto que era para ontem às 22h e passou para hoje até o meio-dia agora passou para hoje até as 18h. Eu acho que minha fatura esse mês não vai existir, né, @ClaroBrasil? Sem serviço tem desconto, né?
-
Matheus
(@hinatayx) relatou um problema
@ClaroBrasil qual foi claro to a 4 dias com a internet meia bomba ajuda nois ai
-
Carlos Redel
(@CarlosRedel) relatou um problema
Depois de uma hora ontem e mais meia hora hoje, consegui cancelar a internet/TV da @ClaroBrasil E a atendente queria entender o motivo do cancelamento...
-
zezinho
(@josecaraio) relatou um problema
Internet lixo do ******* @ClaroBrasil
-
Luan Cardoso
(@Jocksterlol) relatou um problema
@alexxcani @INTZ @ClaroBrasil ta maluco, nunca perdemos de nautilus
-
Egenice
(@Egenice1) relatou um problema
@mylaura_m Eu que pensei que fosse só a @TIMBrasil até estou cogitando em cancelar meu plano. E nem estou em atraso. É só pra encher o saco mesmo. Mas se a @ClaroBrasil também tem esse problema. Vou procurar uma outra operadora que tenha o mínimo de decência.
-
Duds
(@duannykimberly1) relatou um problema
Parabéns, @ClaroBrasil ! Prestação de Serviço tá joia, nota 0.