Interrupção da Claro em Japaratinga, Alagoas
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Japaratinga, Alagoas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Japaratinga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
João
(@joaoa1buquerque) relatou um problema
Desisti de lutar com @ClaroBrasil, há meses tendo que resolver cobrança a+ na fatura, há meses prometem uma solução e nada, sequer o boleto atualizado enviam e quando chega a próxima fatura tá lá a assinatura da Nextel que eu nunca fiz.
-
Marcus Lima
(@marcusclima) relatou um problema
Abri uma reclamação na @AnatelGovBR para a @ClaroBrasil deixar de me fazer de palhaço. Vamos ver se agora leva a sério.
-
Luiz
(@lzpxt) relatou um problema
@ClaroBrasil EU TE ODEIO!!!!!! Lixo de operadora
-
Marcus Lima
(@marcusclima) relatou um problema
Estou com um ódio da @ClaroBrasil. Cancelei minha programação da manhã para o técnico retirar o equipamento e agora recebo um e-mail informando que foi cancelada a visita. Vou jogar essa desgraça de modem no lixo. 3 visitas canceladas por esse lixo de operadora. #tnc
-
Tatiane Araújo De Souza
(@TatiASouza27) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
Eu tô tentando de todas as formas sendo legale e gente boa, resolver o problema da TV aqui de casa com a @ClaroBrasil mas eles não estão me dando outra opção a não ser cancelar esse pacote e meter um processo, porque me venderam uma coisa e não recebi oq foi prometido!
-
baralho catrupiado
(@irlbmxhero) relatou um problema
@thaianagama @ClaroBrasil eh, a vivo eh melhor nisso hahah foi meu primeiro problema em tipo anos (no caso eles comeram toda a minha internet de forma mt suspeita) eu xinguei no twitter rapidinho tavam aqui me oferecendo um reino. eu uso vivo desde 2015 acho
-
tired of tears
(@fefffss) relatou um problema
@ClaroBrasil to na loja de vcs conferindo pq a portabilidade que pedi dia 10/03 até hoje não ocorreu. foi pq nunca pediram 🤡
-
Iratus 🐷🌊 EU AVISEI!
(@IratusPorcum) relatou um problema
@eduragone @ClaroBrasil O time de social media está trabalhando para resolver a questão e já me deu um primeiro retorno por DM. Estou aguardando a solução e a ligação que ficaram de me fazer hoje para informar a correção do problema.
-
Bruno Marçal
(@brunofmq) relatou um problema
Boa @ClaroBrasil tive que criar uma reclamação no reclame aqui e na Anatel, sendo que contratei semana passada, vocês são horríveis na moral
-
Thay
(@thaianagama) relatou um problema
@irlbmxhero @ClaroBrasil Eu tenho absolutamente todos os meses com q claro. Com problema 100% erro deles, que eles precisam de 3 dias pra resolver (quando resolvem) e o atendimento é uma *****.