Interrupção da Claro em Japaratinga, Alagoas
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Japaratinga, Alagoas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Japaratinga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
renatoblumberg
(@renatoblumberg) relatou um problema
@ClaroBrasil O problema não é com vocês e sim com a @TIMBrasil Dias que estou sem sinal
-
lua ✠
(@crvglilica) relatou um problema
@ClaroBrasil 15 minutos só esperando pra ser atendida, odeio o sistema de atendimento de vcs cara que ódio
-
GOIANARTE
(@GOIANARTE1) relatou um problema
@ClaroBrasil 1 - NÃO FALO COM ROBOTS 2 - A VOSSA INCOMPETENCIA TÉCNICA, FALTA DE HONESTIDADE, DESRESPEITO PELOS CLIENTES É DE TAL FORMA IGNÓBIL QUE NEM MERECEM DIALOGO NÃO VENHAM COM RESPOSTAS DE ,ERDA QUE NÃO SOU UM IMBECIL IGNORANTE COMO VOCES ESTÃO HABITUADOS A TRATAR OS VOSSOS CLIENTES
-
Felippevasconcelos
(@Felippevasco) relatou um problema
@ClaroBrasil @Tiagospartakus Problemas no login e redefiniçãode senha. Esta começando a bater o desespero..
-
juninn
(@opajuninn) relatou um problema
@ClaroBrasil Bando de *************, não tem um corno nessa empresa? É só robô? 80 canais de comunicação com cliente que sempre levam pro mesmo lugar, que é um robô que não soluciona o problema
-
Cris
(@crislima11) relatou um problema
@maulimap_ @NEToficial Já resolveu o problema??? Veja se esse perfil da Net não é picaretagem pq agora é @ClaroBrasil né....
-
isa ayub
(@isayub) relatou um problema
mas é óbvio que dois anos atrás a @ClaroBrasil tava mentindo pra mim, dizendo que me ofereceria TV por 15 reais, sem prazo pra terminar. aumento descabido veio hoje. e é impossível falar no telefone.
-
lya bira
(@hbialyra) relatou um problema
@ClaroBrasil Já respondi. Espero que vocês deem continuidade ao atendimento, né. É **** ser cliente de vocês.
-
Djean
(@ziquinho1977) relatou um problema
Contrariando a resolução 632 da Anatel a @ClaroBrasil discrimina clientes antigos de novos, impedindo os antigos de contratarem valores promocionais para clientes novos, vou ter wue avionar a Anatel, @ClaroBrasil?
-
laila
(@lalajabour) relatou um problema
@ClaroBrasil pior operadora possível