Interrupção da Claro em Japaratinga, Alagoas
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Japaratinga, Alagoas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Japaratinga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ricardo Bernardo 🇾🇪
(@NefastoSlupmi) relatou um problema
@ClaroBrasil Já estou entrando em contato desde quarta feira e estão me dizendo que é erro de sistema, estou há 3 dias sem TV 4 a previsão é que só volte na terça feira, o serviço de vocês é uma vergonha.
-
mamãe da Louise
(@eufecordeiro_) relatou um problema
A @ClaroBrasil simplesmente cortou meu sinal. Não indico! Não recomendo essa operadora lixo
-
Evandro Oliveira (avô do Will)
(@Evandro_Pyxis) relatou um problema
@alisson10 @ClaroBrasil telefonia celular está atingindo o objetivo que imaginaram quando houve a privatização das comunicações. A TUNGA da OI foi a senha para tudo ficar MUITO PIOR. Se você não tem dinheiro para o 5G e vive no pré-pago, ainda vai sofrer MUITO. E não adianta reclamar do OLIGOPOLIO!!!
-
Raphael Olive
(@Kakoiw) relatou um problema
@ClaroBrasil literalmente não leu minha msg que eu queria mais internet.. simplesmente reiniciou meu modem e cagou.. jovem eu quero assinar mais internet, mas não pelo triplo do valor da concorrência... Última tentativa de contato antes de cancelar
-
29/38 🦊🇭🇳 ●
(@Waandeersoonn) relatou um problema
@RealBennytheDog @ClaroBrasil Já cancelei esse lixo
-
lucia correia - ❤ Lula 13 ❤
(@lucinhacorreia) relatou um problema
@celsodossi @ClaroBrasil Faz uma Reclamação na ANATEL que eles resolvem rapidinho.
-
Izabela Santos
(@pimentabellas) relatou um problema
@ClaroBrasil Entrei dando a resposta a solução fake q vc deram e q de nada resolve
-
Benny the Dog
(@RealBennytheDog) relatou um problema
@sennacec @lrsmartinx @ClaroBrasil O problema é justamente esse, sair de uma terrível e ir pra uma pior. N existe padrão de qualidade
-
mamãe da Louise
(@eufecordeiro_) relatou um problema
Alguém sabe um número de SAC p eu ligar p @ClaroBrasil ????? Pq simplesmente todos os canais de atendimento me jogam p app ou whatsapp e nunca consigo falar c atendente
-
Renato Morelli
(@TonelBH) relatou um problema
@RealBennytheDog @ClaroBrasil Depois de passar por um constrangimento parecido com o seu, com direito a cobrança dupla e corte de sinal sem maiores explicações, passei tudo para VIVO.