Claro

Interrupção da Claro em Japaratinga, Alagoas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Japaratinga, Alagoas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Japaratinga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Japaratinga, Alagoas 12/01/2025 22:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RenataPastore1 Reja 🇪🇪 (@RenataPastore1) relatou um problema

    Agora além de não cancelar meu plano e a fatura do mês passado, a @ClaroBrasil emitiu a fatura do mês de agosto!! Parabéns seus FDP! To só por processar vocês

  • rafaelgenari Rafael Genari (@rafaelgenari) relatou um problema

    Se há um conselho que possa dar a vocês é, não assinem @ClaroBrasil ClaroTV +...quando precisei do suporte o atendimento telefônico se nega a te ajudar (sendo que tem o telefone no site) e tanto no chat como no telefone eles tem como padrão simplesmente abandonar o atendimento.

  • hugooleite hugo (@hugooleite) relatou um problema

    @ClaroBrasil esperando um retorno de vocês desde ontem na DM será que dá pra olhar lá? ta complicado atendimento sobre o serviços de vocês

  • Marko_Miller Marko Miller, Sacramentando com uma Fractal (@Marko_Miller) relatou um problema

    Mais um dia e mais uma reclamação contra a @ClaroBrasil pq nao é possível que nem o sistema de atendimento de vcs funcione. Fiquei por 50 minutos preso e quando sou atendido, os atendentes PARAM DE ME OUVIR E DESLIGAM. ISSO ACONTECEU POR 3X AGORA MESMO. Cansei de vcs!

  • O_SuperVitao Vit (@O_SuperVitao) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil não vou mudar de operadora, para de me ligar todo dia @TIMBrasil a claro quer roubar seu cliente KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • brunoalexjj Bruno Alexandre ᶜʳᶠ (@brunoalexjj) relatou um problema

    @daniboaventura @ClaroBrasil Processa e muda de operadora, a @ClaroBrasil é uma *****

  • hugooleite hugo (@hugooleite) relatou um problema

    NÃO DA, péssimo o atendimento da @ClaroBrasil nos canais digitais e no próprio aplicativo, QUERO MINHA INTERNET QUE SOLICITEI e até o momento NADA. A DM tá respondida faz 2 dias e até o momento nenhum retorno. PRA VENDER LIGAM E RESPONDEM RÁPIDO, para dá suporte é péssimo!

  • CarlosEGSiqueir CarlosSiqueira🇧🇷🇵🇹🇮🇹 (@CarlosEGSiqueir) relatou um problema

    @ClaroBrasil Mas pra resolver um problema na linha móvel, os canais de atendimento ao cliente são horríveis. Não consigo falar com ninguém @claro. Assim fica difícil!!!

  • AYTASH03 Boss 🎸 (@AYTASH03) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso de vocês na minha dm para resolver um problema que envolve dados pessoais!

  • rafaelanastacia Rafaela Santana (@rafaelanastacia) relatou um problema

    A @ClaroBrasil brinca com o cliente mesmo, desde as 14h esperando técnico e simplesmente só fui avisada que ele estava atrasado, só que isso era 6 minutos antes da previsão final de atendimento. E não apareceu ninguém aqui e sigo sem Internet em casa.