Claro

Interrupção da Claro em Japaratinga, Alagoas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Japaratinga, Alagoas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Japaratinga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Japaratinga, Alagoas 11/30/2025 21:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • yooolss Yolanda Maria (@yooolss) relatou um problema

    Do dia 08/06 ao dia 10/06 já efetuamos mais de 20 ligações para o atendimento da @ClaroBrasil e a solução é sempre a mesma: liberar no sistema e no prazo de 3 horas a internet funcionará. Nenhum prazo foi cumprido e a internet continua não funcionando.

  • yooolss Yolanda Maria (@yooolss) relatou um problema

    Por último, recebi uma ligação 09/06 do atendimento de qualidade dizendo que seria meu contato até a resolução do problema é que retornaria a ligação mas esse acompanhamento nunca aconteceu. Estamos completamente sem assistência da @ClaroBrasil.

  • EmmanzR EmmanzR (@EmmanzR) relatou um problema

    @VeganoVitor @ClaroBrasil Uma dica: fuja da Claro. Acho que tive umas 10 provedoras na vida, a pior foi a Claro. Adoram passar a perna nos clientes, complicam tudo, qualquer coisa que você acertar pelos canais de atendimento é preciso fazer duas vezes.

  • yooolss Yolanda Maria (@yooolss) relatou um problema

    O supervisor da pessoa que veio instalar não conseguiu resolver o problema e além disso desligou o telefone na nossa cara. Todos na @ClaroBrasil faltam com a verdade e não conseguem solucionar o problema. Ninguém voltou na minha casa para averiguar o que aconteceu.

  • fhgbrasil Fabio Henrique (@fhgbrasil) relatou um problema

    @ClaroBrasil enviei mensagem privada. Peço ajuda. Obrigado

  • _noflow_ 100% copeira (O HEXA VEM) (@_noflow_) relatou um problema

    @ClaroBrasil Obrigada por não resolver o problema mais uma vez 👍🏻

  • obrunogesualdi Bruno (@obrunogesualdi) relatou um problema

    E a @TIMBrasil que está c***** e andando pro meu problema de clonagem de linha telefônica. De 5 a 7 dias úteis pra resolver. @ClaroBrasil ou @vivobr, essa é a dúvida sobre pra onde eu vou portar a minha linha!

  • thaizize balcão de bar de fórmica vermelha (@thaizize) relatou um problema

    @VeganoVitor @ClaroBrasil A Claro é horrível de modo geral, mas aprendi que o melhor canal de contato é o chat. Sugiro.

  • AryGodoy AryNeto (@AryGodoy) relatou um problema

    É muito irritante o dia todo recebendo ligação de um robô da @vivobr perguntando de uma pessoa que não faço a mínima ideia quem seja, o pior é que meu telefone é @ClaroBrasil !!!! Inacreditável

  • rodrigonandes Rodrigo Carvalho (@rodrigonandes) relatou um problema

    @ClaroBrasil @HBOMaxBR Boa tarde. Contratei o premiere pelo site e paguei no cartão de crédito. A fatura da net está me cobrando também. A atendente me disse que não pode fazer nada e que tenho que ir numa loja Claro resolver. Não posso sair. Contratei um serviço, quero simplesmente pagar uma vez só.