Interrupção da Claro em Japaratinga, Alagoas
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Japaratinga, Alagoas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Japaratinga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
O BARBA TA NA CASAAA 🔥🇭🇰
(@luminosodemotel) relatou um problema
A @ClaroBrasil é um show de incompetencia. Demora pra cancelar planos e ai fui comprar um outro né , demoram 72 horas pra aprovar credito. APROVAR CREDITO PRA 60 REAIS POR MES. VOCÊS SÃO RIDICULOS
-
Caio Paixão
(@eucaioaqui) relatou um problema
de
Belém, Pará
Gente, meu pai assinou o serviço da Claro Box da @ClaroBrasil MANO, QUE DOR DE CABEÇA! Até hoje não conseguimos usar o serviço, a Operadora é boa, mas estamos tendo uma experiência Horrível.
-
viky
(@iwontcryforyou) relatou um problema
@feliplease @ClaroBrasil Ótima amiga e ainda é 5g e pense numa atendimento bom. Antes eu pensava somente nos planos e se a internet é boa, mas dps de ir pro pos da tim descobri que o atendimento conta muito tbm... Pq bixinha pense numa raiva
-
NOMAR
(@ziriduguiza) relatou um problema
A @ClaroBrasil é tão lixo que me fez comprar outro chip de outra operadora pra conseguir usar 4g na rua. Que ódio de vcs
-
salestedalua
(@salompete) relatou um problema
@ClaroBrasil qual a dificuldade de ajudar o cliente a resolver um problema urgente? A impossibilidade de conseguir um novo chip sendo que você perdeu os documentos é ridicula! Mesmo com fotos e com todos os dados, zero intenção de ajudar
-
Rodrigo França
(@Botinho_) relatou um problema
@vanderson_mauro @ClaroBrasil Resolvi nada cara, o jeito pra mim foi cancelar o plano, esperar meu chip ficar livre da claro flex pra depois adotar outro plano pre-pago. Eu tive que ficar andando com dois celulares, o novo e o antigo pra rotear a internet até o plano acabar. Uma *****!!!
-
fe
(@feliplease) relatou um problema
@iwontcryforyou @ClaroBrasil o meu atual é tim e pense num lixo de operadora
-
Lucas Corá 🇪🇪
(@lucasacora) relatou um problema
Parabéns @ClaroBrasil por me deixar sem TV e Internet em plena COPA do Mundo! Que serviço maravilhoso! SQN. Já devia ter cancelado bem antes.
-
mands
(@y0urheroine) relatou um problema
@ClaroBrasil mores, onde ligo pra falar com vocês? o app não funciona, e no número q temos vcs são incapazes de achar nosso cadastro
-
Leonardo
(@LeoQuindos) relatou um problema
@ClaroBrasil estou nos EUA, tenho passaporte mundo e meu celular claro não está funcionando. Preciso de ajuda urgente.