Claro

Interrupção da Claro em Japaratinga, Alagoas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Japaratinga, Alagoas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Japaratinga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Japaratinga, Alagoas 12/04/2025 18:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • joaoa1buquerque João (@joaoa1buquerque) relatou um problema

    Desisti de lutar com @ClaroBrasil, há meses tendo que resolver cobrança a+ na fatura, há meses prometem uma solução e nada, sequer o boleto atualizado enviam e quando chega a próxima fatura tá lá a assinatura da Nextel que eu nunca fiz.

  • marcusclima Marcus Lima  (@marcusclima) relatou um problema

    Abri uma reclamação na @AnatelGovBR para a @ClaroBrasil deixar de me fazer de palhaço. Vamos ver se agora leva a sério.

  • lzpxt Luiz (@lzpxt) relatou um problema

    @ClaroBrasil EU TE ODEIO!!!!!! Lixo de operadora

  • marcusclima Marcus Lima  (@marcusclima) relatou um problema

    Estou com um ódio da @ClaroBrasil. Cancelei minha programação da manhã para o técnico retirar o equipamento e agora recebo um e-mail informando que foi cancelada a visita. Vou jogar essa desgraça de modem no lixo. 3 visitas canceladas por esse lixo de operadora. #tnc

  • TatiASouza27 Tatiane Araújo De Souza (@TatiASouza27) relatou um problema de Brasília, Federal District

    Eu tô tentando de todas as formas sendo legale e gente boa, resolver o problema da TV aqui de casa com a @ClaroBrasil mas eles não estão me dando outra opção a não ser cancelar esse pacote e meter um processo, porque me venderam uma coisa e não recebi oq foi prometido!

  • irlbmxhero baralho catrupiado (@irlbmxhero) relatou um problema

    @thaianagama @ClaroBrasil eh, a vivo eh melhor nisso hahah foi meu primeiro problema em tipo anos (no caso eles comeram toda a minha internet de forma mt suspeita) eu xinguei no twitter rapidinho tavam aqui me oferecendo um reino. eu uso vivo desde 2015 acho

  • fefffss tired of tears (@fefffss) relatou um problema

    @ClaroBrasil to na loja de vcs conferindo pq a portabilidade que pedi dia 10/03 até hoje não ocorreu. foi pq nunca pediram 🤡

  • IratusPorcum Iratus 🐷🌊 EU AVISEI! (@IratusPorcum) relatou um problema

    @eduragone @ClaroBrasil O time de social media está trabalhando para resolver a questão e já me deu um primeiro retorno por DM. Estou aguardando a solução e a ligação que ficaram de me fazer hoje para informar a correção do problema.

  • brunofmq Bruno Marçal (@brunofmq) relatou um problema

    Boa @ClaroBrasil tive que criar uma reclamação no reclame aqui e na Anatel, sendo que contratei semana passada, vocês são horríveis na moral

  • thaianagama Thay (@thaianagama) relatou um problema

    @irlbmxhero @ClaroBrasil Eu tenho absolutamente todos os meses com q claro. Com problema 100% erro deles, que eles precisam de 3 dias pra resolver (quando resolvem) e o atendimento é uma *****.