Claro

Interrupção da Claro em Japaratinga, Alagoas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Japaratinga, Alagoas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Japaratinga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Japaratinga, Alagoas 11/17/2025 05:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • NefastoSlupmi Ricardo Bernardo 🇾🇪 (@NefastoSlupmi) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já estou entrando em contato desde quarta feira e estão me dizendo que é erro de sistema, estou há 3 dias sem TV 4 a previsão é que só volte na terça feira, o serviço de vocês é uma vergonha.

  • eufecordeiro_ mamãe da Louise (@eufecordeiro_) relatou um problema

    A @ClaroBrasil simplesmente cortou meu sinal. Não indico! Não recomendo essa operadora lixo

  • Evandro_Pyxis Evandro Oliveira (avô do Will) (@Evandro_Pyxis) relatou um problema

    @alisson10 @ClaroBrasil telefonia celular está atingindo o objetivo que imaginaram quando houve a privatização das comunicações. A TUNGA da OI foi a senha para tudo ficar MUITO PIOR. Se você não tem dinheiro para o 5G e vive no pré-pago, ainda vai sofrer MUITO. E não adianta reclamar do OLIGOPOLIO!!!

  • Kakoiw Raphael Olive (@Kakoiw) relatou um problema

    @ClaroBrasil literalmente não leu minha msg que eu queria mais internet.. simplesmente reiniciou meu modem e cagou.. jovem eu quero assinar mais internet, mas não pelo triplo do valor da concorrência... Última tentativa de contato antes de cancelar

  • Waandeersoonn 29/38 🦊🇭🇳 ● (@Waandeersoonn) relatou um problema

    @RealBennytheDog @ClaroBrasil Já cancelei esse lixo

  • lucinhacorreia lucia correia - ❤ Lula 13 ❤ (@lucinhacorreia) relatou um problema

    @celsodossi @ClaroBrasil Faz uma Reclamação na ANATEL que eles resolvem rapidinho.

  • pimentabellas Izabela Santos (@pimentabellas) relatou um problema

    @ClaroBrasil Entrei dando a resposta a solução fake q vc deram e q de nada resolve

  • RealBennytheDog Benny the Dog (@RealBennytheDog) relatou um problema

    @sennacec @lrsmartinx @ClaroBrasil O problema é justamente esse, sair de uma terrível e ir pra uma pior. N existe padrão de qualidade

  • eufecordeiro_ mamãe da Louise (@eufecordeiro_) relatou um problema

    Alguém sabe um número de SAC p eu ligar p @ClaroBrasil ????? Pq simplesmente todos os canais de atendimento me jogam p app ou whatsapp e nunca consigo falar c atendente

  • TonelBH Renato Morelli (@TonelBH) relatou um problema

    @RealBennytheDog @ClaroBrasil Depois de passar por um constrangimento parecido com o seu, com direito a cobrança dupla e corte de sinal sem maiores explicações, passei tudo para VIVO.