Claro

Interrupção da Claro em Jaguaribe, Ceará

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Jaguaribe, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaguaribe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Jaguaribe, Ceará 11/22/2025 12:40

novembro 22: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 09:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • beastboyle bibu (@beastboyle) relatou um problema

    a @ClaroBrasil tá me fazendo esperar a ***** de um mês inteiro sem internet só pra instalar a ***** de um wi-fi mesh que eu podia simplesmente comprar e instalar sozinho em um dia

  • gamarski Ricardo Gamarski (@gamarski) relatou um problema

    Impressionante como a @ClaroBrasil, além de não entrar em contato com o cliente por voz, não consegue entender o que é perguntado e ainda sugere mudar a sua forma de cobrança!!! Triste!!! Muito triste!!!!

  • vivistt_ sai daqui. (@vivistt_) relatou um problema

    @mazeoque @ClaroBrasil nossa, eu não sabia :( se eu fosse da claro tentava atendimento pra ti

  • PoliRodrigues poli.moqueca (@PoliRodrigues) relatou um problema

    e aí @ClaroBrasil?? mandaram um endereço de e-mail errado para eu entrar em contato e nunca mais responderam com o certo, uma coisa simples está se tornando uma inconveniência enorme por nada!

  • Aryannesantos Aryanne Valenzuela (@Aryannesantos) relatou um problema

    A @ClaroBrasil está com instabilidade ou o meu problema com o prédio acabou de aumentar? Eu vivo num limbo! Nem parece que sou da Zona Sul.

  • KoslovskiVal Ritalina, Fluoxetina e Zolpidem (@KoslovskiVal) relatou um problema

    @ClaroBrasil A atendente alterou a fatura, espero que tenha sido cancelado o serviço mesmo, porque não quero ter que ligar pela terceira ve pra alterar fatura e solicitar de novo o cancelamento do serviço 🫠

  • Sandroprofmat Sandro (@Sandroprofmat) relatou um problema

    @ClaroBrasil Se estão on pq não seguem vom meu atendimento? Sigo aguardando na DM.

  • eujulianmaciel Juliaene (@eujulianmaciel) relatou um problema

    Vai lá jovem trouxa, tenta proteger seus dados sim mas não vai adiantar ***** nenhuma pq a @ClaroBrasil não tem cuidado NENHUM com os dados do cliente QUE ÓDIO

  • xtriiger1 Joe (@xtriiger1) relatou um problema

    E eu que liguei mês passado pra cancelar meu plano da @ClaroBrasil e simplesmente cagaram? Recebi a cobrança normalmente, acessei o site e consta como ativo o meu plano. Depois de 20 minutos naquele auto atendimento PORCO, nada se resolveu. Coisa bem boa, excelente empresa

  • KoslovskiVal Ritalina, Fluoxetina e Zolpidem (@KoslovskiVal) relatou um problema

    @ClaroBrasil ta de palhaçada, mês passado pedi o cancelamento to claro tv+ que eu nem tinha assinado e a fatura veio certa. Esse mês tão cobrando essa ***** de novo. Isso é absurdo, a gente perder tempo com algo que já era pra estar resolvido