Interrupção da Claro em Jaguaribe, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Jaguaribe, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaguaribe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
bēa🍒
(@kccbluee) relatou um problema
@plsmilejb @ClaroBrasil uso claro amg, mas claro tv e net... eles são meio lerdos pra resolver os problemas mas resolvem
-
isa belle
(@plsmilejb) relatou um problema
talvez a @ClaroBrasil ou outra empresa de internet possa fazer um serviço mais rápido?
-
Leonardo Bernardo
(@leovbernardo) relatou um problema
@ClaroBrasil estou com um problema q vcs causaram apos eu pedir uma simples transferência de titularidade em um dos dois contratos da Net que tenho ativos no meu CPF. Vcs foram lá e alteraram o outro contrato que não tinha nada a ver. Existe alguem competente q possa me ajudar?
-
Douglas D Cardozo
(@dougprad) relatou um problema
Incrível né @ClaroBrasil desde ontem sem sinal de rede 😡 e eu precisando trabalhar…
-
xoxo, Pazzear
(@pazzear) relatou um problema
@ClaroBrasil Ajudar em que? Se vocês não tem qualidade? Há anos tenho o mesmo problema.
-
Tieres 🆘 12 Set 21
(@AltieresFrade) relatou um problema
Solicitei à @ClaroBrasil a troca da velocidade da internet, já que a anterior não estava me atendendo. Após instalação, o que estava ruim ficou ainda pior. O aparelho substituído tem aparência de já ser bem utilizado e a internet está péssima e falhando o tempo todo! Decepção!!!
-
Questão de Ordem Aqui! Vá toma no **
(@Rico_Correia) relatou um problema
**** que pariu a ***** da @ClaroBrasil ta me ligando sem parar desde as 8horas da manhã querendo me vender um pacote que a essa altura eu quero mais que eles dividam o maximo possivel em tamanho razoavelmente desconfortaveis e enfie no ** da mesa diretora da empresa
-
isa belle
(@plsmilejb) relatou um problema
@kccbluee @ClaroBrasil De celular a claro nunca me deu problema graças a Deus. Agr na internet a vivo ta nessa. Precisamos de uma empresa responsável agoraaaa
-
Douglas Lindemann
(@dsslindemann) relatou um problema
Imagina a minha situação que estou trabalhando de forma remota, cheio de compromissos e sem internet a quase 72 horas. E se não bastasse isso, dependo da boa vontade da @ClaroBrasil em solucionar o problema. Será que terei que tomar providências mais sérias?
-
Irving dos Santos
(@irvingbh) relatou um problema
Capitulo 4 @ClaroBrasil continua sendo a empresa mais lixo e burocaria do Brasil, pedem para enviar email para autorizar comprar chip para reativar uma linha, você faz isso e depois vai na loja e eles informam que o protocolo tem de está o nome da pessoa que vai retirar(+)