Claro

Interrupção da Claro em Jaguaribe, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Jaguaribe, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaguaribe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Jaguaribe, Ceará 12/10/2025 13:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • FabioMontagner1 Fabio Montagner (@FabioMontagner1) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês estão cobrando fatura de serviço não fornecido, podem explicar?

  • Olvia1583 Olívia 🇧🇷 (@Olvia1583) relatou um problema

    @TumultoBR Essa demoninha trabalha na Brasil Center, empresa que presta serviço para a @ClaroBrasil

  • HugoBispo hugo (@HugoBispo) relatou um problema

    Incrivelmente a rede da @ClaroBrasil para de funcionar quando você pede pacotes adicionais pelo Claro clube. Se for depender desses pacotes pra uma emergência você se fode. Segunda vez já que a mesma ***** acontece.

  • DarlanLeema Darlanleema 🌞 (@DarlanLeema) relatou um problema

    Bom dia @ClaroBrasil , vamos dar continuidade nessa novela que está sendo a prestação de serviço de vocês? Quase 48 horas com o sinal de internet instável, mais fora do que ligado e perdi a conta de quantas vezes já reiniciei o modem

  • julianotatsch Juliano Tatsch (@julianotatsch) relatou um problema

    @ClaroBrasil Chegando a 32h sem internet aqui no bairro Nonoai em Porro Alegre. Como sempre, as promessas de retorno no app nunca cumpridas. Uma vergonha, para variar, o serviço!!!! Por isso a galera está trocando em ***** o provedor de internet. A Claro é uma piada.

  • cosringa ella™ (@cosringa) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso de ajuda! fiz uma recarga do meu prezao mensal pré pago, e vcs não ativaram ele, ativaram outro que é 1 real por dia por 25 dias???

  • cosringa ella™ (@cosringa) relatou um problema

    @ClaroBrasil ME AJUDA POR FAVOR EU FIZ UMA RECARGA E VOCÊS USARAM OS CRÉDITOS PRA UM PLANO QUE EU NUNCA CONTRATEI JÁ MANDEI MENSAGEM NA DM E NADA DE ME AJUDAREM

  • julianotatsch Juliano Tatsch (@julianotatsch) relatou um problema

    @ClaroBrasil mais de 48h sem sinal de internet no bairro Nonoai, em Porto Alegre. No app, só prazos mentirosos de retorno. A Claro é uma vergonha. LIXO de serviço. LIXO de atendimento.

  • andre_correiah andrecorreiah (@andre_correiah) relatou um problema de Sertãozinho, São Paulo

    @ClaroBrasil ajuda aí, este app não abre nem com reza brava...

  • giovana_afonso Giovana (@giovana_afonso) relatou um problema

    @ClaroBrasil Claro entrou em contato comigo. Via whats p tentar prestar serviço remoto, eles ofereçam e qd aceitei, ai veio a desculpa de que hj a equipe em questão nao trabalho. Ta difícil viu