Claro

Interrupção da Claro em Jaguaribe, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Jaguaribe, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaguaribe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Jaguaribe, Ceará 12/21/2025 08:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ElmerDarlin Inventor (@ElmerDarlin) relatou um problema

    Galera, o que diabos está acontecendo na @ClaroBrasil que tudo está dando errado? Sinal caindo, todos os apps bugados ou sem funcionar... ????? Acabei de fechar o plano,mas me arrependi, se as coisas n não funcionarem até amanhã, irei cancelar meu plano q acabei de fazer!#claro

  • biiafrancio bia francio (@biiafrancio) relatou um problema

    gente, como é difícil falar com as operadoras por telefone né pqp, só queria resolver um problema mas a @ClaroBrasil nunca passa pra um atendente, fica só nas mensagens gravadas te enrolando, que dificuldade.

  • jenifermorira Jenifer Moreira 🌸 (@jenifermorira) relatou um problema

    A @ClaroBrasil tá de parabéns em está uma *****, nada carrega que isso 🤯🤯

  • CariocaEnPB Rodrigo da Cruz Meireles (@CariocaEnPB) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba

    E aí dona @ClaroBrasil, então quer dizer que contrato só serve pro cliente vocês não precisam cumprir o que está acordado ???

  • gabialmlopes Gabriela Lopes (@gabialmlopes) relatou um problema

    Mais de uma semana tentando falar com a @ClaroBrasil para eles reverem três faturas. E o que eles fazem? 1. Chamam na dm e não seguem o atendimento; 2. Ligam com seus robôs; 3. Quando atendem dizem pra ligar pro 0300; 4. Ligo pro 0300 e ele não funciona.

  • _louiselealc Louise Leal (@_louiselealc) relatou um problema de Brasília, Federal District

    Isso tudo pra poder efetivamente cancelar o pacote de internet já cancelado pela central por 2x e que a fatura continua chegando 🤡 @ClaroBrasil

  • ItsBetterWithJC 🇮🇱🇧🇷 єɭเคร ןยภเ๏г 🇧🇷🇮🇱 (@ItsBetterWithJC) relatou um problema

    @ClaroBrasil Ei... Estão cobrando R$90 de assistência técnica, que não solicitei e mais R$25 de serviço de TV Box que também não pedi... Puxa vida, ajustem isto aí... R$115 cobrado indevidamente é osso.

  • badbadabigail Abigail 🐙 (@badbadabigail) relatou um problema

    Tô há 2 dias tentando ligar pra @ClaroBrasil por problemas com a minha internet. E há 2 dias que dão a desculpa de estarem sem sistema e simplesmente não me atendem. Agora estou completamente sem internet em casa. Mas aposto que a conta no fim do mês vai vir sem falha nenhuma!

  • kitysangy Quiteria (@kitysangy) relatou um problema

    @chicobarney @ClaroBrasil Por aqui também, qdo ligo diz que é um problema técnico que preciso solicitar uma visita técnica, @ClaroBrasil

  • rubensSEG pirulito de sucuri (@rubensSEG) relatou um problema

    @SenhoritaRafa @IsaianaS @ClaroBrasil Apois eu consegui agorinha resolver o problema, que era eles, cancelei!