Interrupção da Claro em Jaguaribe, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Jaguaribe, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaguaribe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (14%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Maria Clara
(@mclaraborges) relatou um problema
@ClaroBrasil @Passokha Já enviei a DM faz um tempo e nada de resposta ainda. O transtorno q tenho sofrido com essa empresa não é compensatório, inclusive porque eu pago um plano caro pra ter, além da internet e tv, o mínimo de respeito que seja. Mas o mau atendimento é de ponta a ponta, aparentemente.
-
rafa
(@putsmileys) relatou um problema
@luanportofoto @ClaroBrasil @proconspoficial pega o protocolo de atendimento e registra na Anatel, só assim eu consigo resolver os meus problemas com a tim
-
Bela 🍀
(@trevobela) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu queria ir com vocês 😭 tenho claro na minha empresa, na minha casa Ajuda aí
-
camila 🤳
(@camisbaixa) relatou um problema
nada como terminar o expediente do trabalho se estressando com a @ClaroBrasil com seu atendimento TERRÍVEL que mais atrapalha do que ajuda cobrando por um serviço que EU NÃO UTILIZEI
-
Lipe borges
(@lipeborgess) relatou um problema
A @ClaroBrasil oferece um serviço bem mequetrefe, aí você entra em contato com a @vivobr para saber a possibilidade da fibra primeiro dizem que não tem fibra nessa região e descobre que tem que esperar ter vaga no armário🤡
-
Alexandre Dias .'.🇧🇷
(@alexjd2005) relatou um problema
Quase 60 dias de problema. Inúmeras reclamações. Várias IDs ANATEL. Diversas visitas técnicas. Processo Procon! E, a cada dia a @ClaroBrasil inventa uma MENTIRA nova. Nunca Contrate!
-
Lia Guedes 🌷
(@liaguedes) relatou um problema
@ClaroBrasil Fiquei sem internet de novo E aí, é problema técnico de novo?
-
🐧🇵🇸 لوقا
(@Ratosolar) relatou um problema
@ClaroBrasil roubaram meu telefone e tem 0 de entrar em contato pra cancelar o numero sem sms ajudem
-
Wellington Siza
(@SizaWellington) relatou um problema
@ClaroBrasil Fiz recentemente um plano pós pago com Claro valor R$ 99/mês débito automático !Porém hj recebi a cobrança do mês de Abril e descrevia um cobrança extra de Ligações para outras operadoras e fora do estado! Nunca fui informado a cerca disso!
-
a³
(@any_moraes05) relatou um problema
@ClaroBrasil seu aplicativo é muito ruim e o atendimento é pior ainda Eu tô tentando pagar e não vai