Interrupção da Claro em Jaguaribe, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Jaguaribe, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaguaribe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ẹkùnjìji 🇳🇬
(@dvvrlvn) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês são definitivamente a pior operadora que tem nesse país. lhe desejo todo o mal do mundo.
-
Renan
(@a_KunPeng) relatou um problema
@ClaroBrasil Recebi uma fatura indevida e nada de conseguir resolver pelos canais de atendimento. Se o meu nome for negativado por causa dessa fatura, entrarei com processo legal.
-
Alexandre
(@alexanddre1_) relatou um problema
@ClaroBrasil serviço porco
-
Gabryella
(@BarbosaGaby_) relatou um problema
@ClaroBrasil Mais de 48h sem serviço nenhum de vocês, próximo passo é cancelamento!!! Obrigada!
-
aquariana ♒👽
(@dedessalt) relatou um problema
Obrigada @ClaroBrasil pela resolução do meu problema. Atendente Nathalia foi excelente, super educada e disposta à resolver a situação. Nota 10!
-
kaaaa
(@kaadamasceeno) relatou um problema
Ainda o a mais que o meu namorado tem @ClaroBrasil e está passando pela uma situação parecida ele pagou a fatura com dias em atraso porém pagou no pix demoraram 24hs para ativar a internet dele, estávamos na Bahia
-
ɐɔıssǝɾ
(@pqjessicx) relatou um problema
@ClaroBrasil sério mesmo que a retenção de vocês consiste em ligar inúmeras vezes seguidas pra "confirmar se o número existe" e depois ficar mais de 30 minutos em linha insistindo fortemente para continuar com o serviço mesmo informando que não tenho interesse em continuar??? pqp
-
Amanhã eu penso nisso
(@Andreia100472) relatou um problema
@proconspoficial @ClaroBrasil Deixo vcs tentarem entrar em contato com o sac da Claro e conseguir falar com um atendente humano para fazer uma reclamação. Eu consegui depois 8 tentativas, muita raiva e de postar no X
-
Charles
(@OCharlesLuiz) relatou um problema
@mgmagnum @ClaroBrasil Na verdade eu vi que tem sim, mas é um eSIM super específico e que é difícil achar em alguma loja da Claro. É a pior operadora em relação ao 5G SA. Uso o SA na TIM sem problemas, uso com um eSIM que eu já tinha desde 2020.
-
CleomarBR
(@VDXAGL) relatou um problema
@poponze Nunca pulei o anúncio da @ClaroBrasil com a @Anitta.