Interrupção da Claro em Jaguaribe, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Jaguaribe, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaguaribe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
💾 Izzy Nobre🐁
(@izzynobre) relatou um problema
@kleytondread @ClaroBrasil Não tem número de protocolo nenhum Não tem registro do problema Não consigo nem acessar a área de suporte, dá erro
-
Ana Luiza Moura
(@MouranaLuiza) relatou um problema
Como a @ClaroBrasil pode ser a PIOR EMPRESA DE SERVIÇOS que a @AnatelGovBR fiscaliza, pelo amor de Deus? Estou HÁ MESES com o mesmo problema, eles resolvem em uma fatura, e na seguinte vem problema em dobro EU NÃO AGUENTO MAIS VOCÊS E SEU PÉSSIMO ATENDIMENTO! Que horror!
-
Anna Carolina
(@annasiefertt) relatou um problema
Pelo amor de deus @ClaroBrasil eu já paguei minha negociação, estou sem linha ainda, nenhum canal de atendimento funciona e vcs ficam me mandando mil emails por dia pra eu negociar??????????? Querem me enlouquecer
-
Marcos Henrique
(@henriqueagues) relatou um problema
@i_dont_know_dan @ClaroBrasil a tim consegue ser pior, pelo menos aqui no Rio. Tô sem internet há quase 1 semana e eles dizem que “estão em manutenção”. Não recomendo!
-
😉
(@imhartel) relatou um problema
@ClaroBrasil Vão enviar a mensagem e depois não vão responder mais? Continua o péssimo atendimento?
-
livs
(@rrlivs) relatou um problema
@kapivarademoto @ClaroBrasil Amiga, pior que as outras não tem porta disponível e nem previsão. Infelizmente sou refem dessa ***** Tô usando aqui mais pra diário de internet e caso futuramente me cobrem alguma multa por encerrar contrato
-
Ana Paula Matos
(@anapmatos) relatou um problema
Eles me deixando de cárcere pq, pelo atendimento do telefone, nao sabem se terá visita tecnica, no app, diz que teria, mas n veio ng... Um ABSURDO @ClaroBrasil
-
😉
(@imhartel) relatou um problema
@ClaroBrasil Não compre @ClaroBrasil , nunca jamais, nunquinha! Comprem @vivobr porque a claro não dá suporte e quando dá é horrível! Não comprem nenhum produto deles! Nada, nunca
-
dieguinho
(@diegutins) relatou um problema
Deus pq telefonia no Brasil é tão ruim? Bilhões gastos em mkt mas 0 qualidade de serviço. @ClaroBrasil só resolve VIA ANATEL é incrível
-
math | ANTEROS 🏳️🌈
(@matth_moreir4) relatou um problema
a claro é uma ***** mesmo, eu solicitei o resgate do número no sábado e todo dia eles davam um prazo diferente, aí eles fecharam o chamado HOJE sem completar a transferência de chip e agora abriram outro chamado com prazo de 48 horas pra completar a transferência @ClaroBrasil