Claro

Interrupção da Claro em Jaguaribe, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Jaguaribe, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaguaribe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Jaguaribe, Ceará 12/01/2025 16:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • marcosgill Marcos Gil (@marcosgill) relatou um problema

    A 3 dias o serviço de internet e TV da @ClaroBrasil no RJ é uma vergonha, oscilando sinal todos os dias a noite!!! E aí @ClaroBrasil vai me ajudar ou vou ter que trocar de operadora ???

  • leandromelo1 roludor (@leandromelo1) relatou um problema

    @Anitta Já tá dando prejuízo pra Anitta dizer que apoia o Ladrao, eu mesmo vou cancelar minhas 4 linhas pós paga da @ClaroBrasil

  • igordanielli danielli (@igordanielli) relatou um problema

    Já são 5 horas sem internet e a @ClaroBrasil não dá uma resposta sobre a situação. Simplesmente o pior serviço de internet fixa do Brasil

  • blackbwrd_ recifense no rj (@blackbwrd_) relatou um problema

    @gloomytine @ClaroBrasil Empresa horrível

  • lovii_____ lovi 💟 (@lovii_____) relatou um problema

    Quero parabenizar o atendimento humano da @ClaroBrasil a energia do prédio caiu e quando voltou tava sem internet. O bot bem inteligente mas queria q eu esperasse o técnico, insisti e uma moça muito educada me ajudou a configurar e garantir a noite de filmes

  • 0_XAVlER Zeca (@0_XAVlER) relatou um problema

    @ClaroBrasil obrigado por nada!! - Pede pra reiniciar o roteador (jurou né?!) - Diz que atualizou o modem (kkk) - Diz que liberou VPN - Pede pra resetar td de volta 😓 - Aí é problema na região - Tenta marcar visita e o sistema (no app, site, WhatsApp, SAC… td sem acesso)🤡🤡🤡

  • rco19set Rafael Carvalho (@rco19set) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil estou com um problema: não consigo me logar no aplicativo da linha móvel, sempre que faço a tentativa dá erro de comunicação. Faz uns 20 dias que estou com esse problema. Como irei fazer para verificar o consumo de internet e 2ª via da fatura?

  • LusRicar34 Luís Ricardo (@LusRicar34) relatou um problema

    @ClaroBrasil Porque existe a necessidade de uma visita técnica e só daqui a dois dias para eu poder usar um serviço que só é no aplicativo? Eu só contratei o Claro TV+, e não a TV Box.

  • vivian_fxs #JustiçaPorDomEBruno (@vivian_fxs) relatou um problema

    Queria saber pq as novelas do @canalviva às vezes demoram dias pra entrar no #NOW? Qual é o problema, @ClaroBrasil? #PáginasDaVidaNoVIVA não é atualizada na plataforma desde segunda-feira, dia 11/07. Cadê os capítulos da última semana?

  • thatsmahh Mari (@thatsmahh) relatou um problema

    @ClaroBrasil Isso tem 2 dias já, a Internet voltou no dia seguinte mas não dá pra ficar sem Internet durante horas por problema na região que vcs não conseguem resolver e no final **** se o cliente