Interrupção da Claro em Jaguaribe, Ceará
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Jaguaribe, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaguaribe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 22: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 09:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
bibu
(@beastboyle) relatou um problema
a @ClaroBrasil tá me fazendo esperar a ***** de um mês inteiro sem internet só pra instalar a ***** de um wi-fi mesh que eu podia simplesmente comprar e instalar sozinho em um dia
-
Ricardo Gamarski
(@gamarski) relatou um problema
Impressionante como a @ClaroBrasil, além de não entrar em contato com o cliente por voz, não consegue entender o que é perguntado e ainda sugere mudar a sua forma de cobrança!!! Triste!!! Muito triste!!!!
-
sai daqui.
(@vivistt_) relatou um problema
@mazeoque @ClaroBrasil nossa, eu não sabia :( se eu fosse da claro tentava atendimento pra ti
-
poli.moqueca
(@PoliRodrigues) relatou um problema
e aí @ClaroBrasil?? mandaram um endereço de e-mail errado para eu entrar em contato e nunca mais responderam com o certo, uma coisa simples está se tornando uma inconveniência enorme por nada!
-
Aryanne Valenzuela
(@Aryannesantos) relatou um problema
A @ClaroBrasil está com instabilidade ou o meu problema com o prédio acabou de aumentar? Eu vivo num limbo! Nem parece que sou da Zona Sul.
-
Ritalina, Fluoxetina e Zolpidem
(@KoslovskiVal) relatou um problema
@ClaroBrasil A atendente alterou a fatura, espero que tenha sido cancelado o serviço mesmo, porque não quero ter que ligar pela terceira ve pra alterar fatura e solicitar de novo o cancelamento do serviço 🫠
-
Sandro
(@Sandroprofmat) relatou um problema
@ClaroBrasil Se estão on pq não seguem vom meu atendimento? Sigo aguardando na DM.
-
Juliaene
(@eujulianmaciel) relatou um problema
Vai lá jovem trouxa, tenta proteger seus dados sim mas não vai adiantar ***** nenhuma pq a @ClaroBrasil não tem cuidado NENHUM com os dados do cliente QUE ÓDIO
-
Joe
(@xtriiger1) relatou um problema
E eu que liguei mês passado pra cancelar meu plano da @ClaroBrasil e simplesmente cagaram? Recebi a cobrança normalmente, acessei o site e consta como ativo o meu plano. Depois de 20 minutos naquele auto atendimento PORCO, nada se resolveu. Coisa bem boa, excelente empresa
-
Ritalina, Fluoxetina e Zolpidem
(@KoslovskiVal) relatou um problema
@ClaroBrasil ta de palhaçada, mês passado pedi o cancelamento to claro tv+ que eu nem tinha assinado e a fatura veio certa. Esse mês tão cobrando essa ***** de novo. Isso é absurdo, a gente perder tempo com algo que já era pra estar resolvido