Interrupção da Claro em Jaguaribe, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Jaguaribe, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaguaribe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Dona de Manaus
(@karenmabel) relatou um problema
sabe o que eu queria de vocês, @ClaroBrasil? serviço de qualidade, ou seja, o mínimo.
-
Flavio Muniz
(@flaviomunizzz) relatou um problema
@ClaroBrasil @_thiag0x Já pedi pra cancelar na quinta meus dados estão na Direct
-
🏳️🌈🌎Barbara Kruczyński🌍🏳️🌈
(@bbarbarahh) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
@ClaroBrasil @NEToficial o 4 técnico que vcs enviaram, mesmo eu tendo avisado que os problemas eram no poste e na rede, verificou cabeamento, aparelho e etc e foi ao poste e disse que realmente é lá. O 4 a fazer isso. Ele acabou de sair falando que vcs farão manutenção.
-
Adriani Zaluski
(@adriani_izoton) relatou um problema
@ClaroBrasil a sua internet é a pior do mundo, só me deixa na mão
-
Victor Oliveira
(@ooVictorFranco) relatou um problema
Pelo visto a @ClaroBrasil continua fazendo propagando enganosa com essa história de fibra ótica né! Ridículo! Serviço ruim, instável e NÃO É FIBRA!
-
vê a capa e não fala nada
(@fhaeltulio) relatou um problema
@ClaroBrasil pior internet do mês de março certeza, se continuar assim, abril tô mudando essa *****.
-
Italo Martins
(@italo_00w) relatou um problema
Que serviço ruim @ClaroBrasil
-
Peter Parqui
(@ParquiPeter) relatou um problema
@ClaroBrasil @AnatelGovBR o que fazer quando se paga pra receber um serviço de internet mas a provedora do serviço não fornece o que foi combinado?
-
Daniel Justino 🐊🐊🐊🐊
(@danjustino) relatou um problema
@HeyTioCelo @ClaroBrasil @JucyberT Já perceberam que sei exatamente como lidam com o atendimento aqui. Essas msgs são falsas e o atendimento não acontece de verdade. O bate-papo é ignorado na maioria das vezes e quando você resolve por outro canal, eles respondem como se eles tivessem desenrolado algo. Um lixo!
-
Thiago M.
(@_thiag0x) relatou um problema
***** @ClaroBrasil, cancelei o serviço dia 12/02 e vcs ainda tão me cobrando uma fatura cheia