Interrupção da Claro em Jaguaribe, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Jaguaribe, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaguaribe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marc¤s Mendes 💋
(@MencosMardes) relatou um problema
@ClaroBrasil péssima. Sinal super instável, gostaria de entender. E olha que eu sou pós pago a mais de 2 anos e agora essa palhaçada dessa qualidade inferior.
-
carla
(@c4rl1z) relatou um problema
e a @ClaroBrasil que quer me forçar um plano novo pq mudei de endereço e meu plano antigo não é mais comercializado?? problema seu amado quero meu plano antigo e atual
-
Tácio Andrade
(@Tacioandrade_) relatou um problema
Pelo visto vou trocar a @ClaroBrasil por outra opção, pois tá ****!!!! O pior é que agora temos menos opção pra pular quando merdas como essa ocorrem!!!!
-
laixs
(@laixspfc) relatou um problema
mano eu solicitei uma portabilidade pois tive raiva com a vivo daí liguei pra claro e a mulher me disse que agr na claro a portabilidade é vc usar o mesmo chip e não trocar 🤨 @ClaroBrasil se for mentira se prepare que a reclamação na anatel vem viu
-
MORTOqueiro Fantasma
(@Evmorto) relatou um problema
Apenas passando pra dizer que o serviço da @ClaroBrasil residencial tá um lixo. Todo dia a internet cai, e quem trabalha home office que se lasque. Pensando seriamente em trocar de serviço
-
Philipe Magalhães
(@PhilipeDBM) relatou um problema
Devo ser uma piada para a @ClaroBrasil, 2 semanas indo em loja para realizar a troca do esim com eles informando q o sistema está fora apenas para esse serviço. Após reclamar no twitter a Claro me envia uma dm pedindo meus dados, aí vem dizendo pra mim procurar uma loja novamente
-
MORTOqueiro Fantasma
(@Evmorto) relatou um problema
@ClaroBrasil Não precisa, já falei com o atendimento. O problema é que acontece quase diariamente desde o início do mês de fevereiro. Vamos esperar que par de dar tanto "problema na região". Se quiser saber é no centro de São Leopoldo, pelo sei já teve muito cliente ligando
-
Lucas Guitel
(@LucasGuitel) relatou um problema
@ClaroBrasil empresa lixo. Fazem cagada e querem que o usuário resolva. O processo aí vai chegar.
-
paula
(@paularafaelafb) relatou um problema
4 meses tentando cancelar um serviço da @ClaroBrasil
-
Grazi Marchezini
(@grazimarchezini) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
Desde que a NET virou @ClaroBrasil tenho tido problemas com a internet e eles fingem se intereasar, dizem pra responder no direct mas não fazem absolutamente nada a respeito. Tem mais de meia hora, de novo, que estou sem internet em casa.