Interrupção da Claro em Jaguaribe, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Jaguaribe, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaguaribe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ANDERSON JOSE DOS SANTOS
(@ANDERSO64269962) relatou um problema
@ClaroBrasil Boa noite....tive um problema de débito automático mas já acertei o atraso como faço para restabelecer o Serviço claro combo
-
Leandro Caetano | Vacinem as crianças!
(@adv_lcaetano) relatou um problema
+proporcionar-me um atendimento digno. A atendente nem sequer teve como fazer a solicitação do registro das ligações que foram feitas hoje do meu celular. É esse o padrão @ClaroBrasil de atendimento? Devo mudar para a @vivobr? Estou pensando aqui...
-
Erick Leonardo Alvez
(@Alvezerick_) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil assim como adicionaram o app da Netflix no decodificador da TV, seria ***** adicionar o da @DisneyPlusBR também, nunca te pedi nada rs
-
thaistressada
(@thaiscarreiro_) relatou um problema
Minha internet q sempre renova dia 17, até agora nada.. app não funciona, aquele lixo.. pqp @ClaroBrasil pra tu ficar uma ***** tem melhorar viu
-
pipo
(@fellipechb) relatou um problema
Uma hora dessa e eu com atendente da @ClaroBrasil porque cortaram o Telecine, ele desliga, diz que vai voltar e não volta. Fujam desse LIXO de operadora, sério. Segunda semana seguida que tenho algum problema desse tipo, semana passada foi exatamente a mesma coisa mas com a HBO
-
g@bilivv
(@gbilivv1) relatou um problema
@ClaroBrasil me deixa sem sinal desde domingo 15h. Quero cancelar pq já passam de 100h sem conexão. Resposta da @ClaroBrasil : pague uma multa! Oi?????! Vcs tão maluco?? Vcs q deviam me pagar pelos danos!
-
Tiago Rech 🇧🇷
(@tiagorrech) relatou um problema
E cá estamos mais uma vez sofrendo com a total falta de qualidade do serviço oferecido pela @ClaroBrasil Olha, tá cansativo.
-
𝕬 𝖘 𝖙 𝖔 𝖑 𝖋 𝖔
(@IcaroBraga3) relatou um problema
Internet da @ClaroBrasil e a pior pqp 2 semanas e não conserta minha Internet
-
Marcelo Stanzel
(@marcelostanzel) relatou um problema
@ClaroBrasil ...viria um técnico para verificar a instalação do condomínio. Entrei em contato com o técnico do dia 11/12 e me confirmou que vieram no dia 13..mas o problema persiste, ninguém fez um acompanhamento para saber se havia sanado o problema e estou com a imagem péssima!
-
Anderson Christy
(@andchristyy) relatou um problema
Obrigado pela instabilidade no serviço dona @ClaroBrasil , isso pq no aplicativo diz que esta com sinal normal mas em casa não tem Internet