Interrupção da Claro em Jaguaribe, Ceará
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Jaguaribe, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaguaribe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 23: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 02:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
jaumdelavie
(@jaumdelavie) relatou um problema
@botecandocomcp @ClaroBrasil Usa TV a cabo também? Se não muda pra uma empresa como a Neorede ou Unifique, que já devem ter cobertura aí na região, trabalhei com ambas e nunca tive problemas.
-
Maria Aparecida Barbosa Da Silva
(@MariaAp97720953) relatou um problema
@ClaroBrasil muito decepcionada com vocês, estou há dias sem Internet,ligo para a central me mandam aguardar e a ligação cai,tento pelo wattsapp e dizem que houve uma falha no sistema e me mandam tentar mas tarde,mas a cobrança em meu cartão de crédito nunca falha.
-
Edméa Dantas
(@EdmeaDantas) relatou um problema
@ClaroBrasil se vocês não tem controle do serviço prestado pelos seus funcionários, não sou eu que tenho q aguentar essa incompetência. Consultem o processo 202110054562345 na @AnatelGovBR e parem de me cobrar por algo que não devo. 1 ano! 1 ano e vcs insistem que estou c o equip
-
Marcelo 🏳️🌈
(@marcelogaucho_) relatou um problema
Até agora estou em uma luta difícil aqui com a rede 4G da @TIMBrasil pois eu era @oi_oficial e hoje mudou, pois a Tim comprou a Oi, todos sabem! Porém que a rede/sinal está horrível, está oscilando entre 3G e 4G e isso quando fica s/ serviço. Vou ir pra @ClaroBrasil u.u
-
Bruno Areias
(@brunooareias) relatou um problema
@ClaroBrasil Já que ninguém me respondeu vou abrir uma reclamação na @AnatelGovBR obrigado pela atenção
-
Alejandro Nieves
(@AlenLeyv) relatou um problema
É uma loucura que no momento em que você cadastra seu número em qualquer serviço da @ClaroBrasil você perde automaticamente, você começa a receber entre 30 e 40 ligações de spam por dia, mau negócio a longo prazo para eles, simplesmente desligo a linha e compro @vivobr
-
MeuGume
(@CarolMegumi) relatou um problema
e se eu falar pra vcs que eu não tive nenhuma resposta da @ClaroBrasil ? atendimento ao cliente ta funcionando bem
-
Neto #ForaBolsonaro
(@netopxt) relatou um problema
@ClaroBrasil Consegui ativar o claro flex mas meu chip voltou a dizer que tá sem rede
-
TH
(@ThiagoNBC) relatou um problema
Pq caralhos o Prime Vídeo na TV com o aparelho da @ClaroBrasil fica uma imagem *****?
-
øtavio 🌷
(@tatosimonato) relatou um problema
@ClaroBrasil Será que vou conseguir resolver meu problema com vocês de uma forma tranquila ou vai ter que ter processo?