Claro

Interrupção da Claro em Jaguaribe, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Jaguaribe, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaguaribe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Jaguaribe, Ceará 12/16/2025 01:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mahcosta Mar & ilha 🧜🏼‍♀️♉ (@mahcosta) relatou um problema

    @namelessevy_ @ClaroBrasil né! eu nem atendo mais pq a segunda ligação que eu atendi a moça pediu desculpas várias vezes, eles não tem controle nenhum disso, as ligações são automáticas , o sistema deles que é ruim

  • Laranje28617522 LARANJEIRA1️⃣3️⃣ (@Laranje28617522) relatou um problema

    @Victorg_Lessa @ClaroBrasil Eles prometem mais não entregam nunca....e não é só a Claro não....conversei com técnico da Oi....que queria aumentar minha Internet colocar mais Mega....ele falou só vai pagar mais caro....vai ficar a mesma coisa.

  • trisltz Thiago (@trisltz) relatou um problema

    Depois de muito insistir consegui cancelar o plano de tv da @ClaroBrasil , porém a moça disse que ia receber tudo por e-mail e não recebi nada. Agora ao acessar o site consta ainda que sou assinante do plano...difícil viu!

  • LucasWestfal Lucas Westfal (@LucasWestfal) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil Se vc respondesse o DM ficaria mais fácil. Acabei de receber outra reclamação de um cliente que está tentando me ligar e diz que o número não está disponível. Se nao resolver hj, não precisa resolver mais

  • GuerreiroDobem Rick ❤🤍💚🇭🇺 (@GuerreiroDobem) relatou um problema

    @ClaroBrasil @anathaismatos Não é só atender à Ana que é famosa só queremos serviço de qualidade, de serviços contratados.

  • jwo____ João Amado (@jwo____) relatou um problema

    . @ClaroBrasil não consigo atendimento com vocês de jeito nenhum, vcs não respondem na DM quando eu ligo pro numero 1052 manda ligar pro 0800, quando eu ligo pra esse ela fala "celular temporariamente programado para não realizar esse tipo de ligação" AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • leo_galucio Leo (@leo_galucio) relatou um problema

    Alou @ClaroBrasil , desde ontem sem seu serviço aqui. Vai ser descontado da fatura?

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @mizarobledo @ClaroBrasil Olá, Miza. Para podermos te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Não se esqueça de, primeiro, acionar a operadora e buscar resolver a situação diretamente com a empresa.

  • LeniBerenguel Leni Berenguel🇧🇷 (@LeniBerenguel) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @ClaroBrasil @NETatende parabéns pelos péssimos atendimento aos clientes. Não dão retorno, não mandam a quantidade de sinal de internet que pago. Farei novamente reclamação na Anatel e Procon, pois não existe acordo com vocês.

  • vanna1217 Melvanna (@vanna1217) relatou um problema

    Até quando eu vou pagar pela velocidade de Internet que Vcs dizem que tem, prometem nos deixar tranquilo quando na vdd é uma ***** 💩 @ClaroBrasil até quando eu vou ficar ligando e desligando o plugue da tomada pra atualizar essa *****💩💩💩😠😡😡