Claro

Interrupção da Claro em Jaguaribe, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Jaguaribe, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaguaribe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Jaguaribe, Ceará 10/27/2025 22:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (14%)

    Wi-fi (14%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mclaraborges Maria Clara (@mclaraborges) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Passokha Já enviei a DM faz um tempo e nada de resposta ainda. O transtorno q tenho sofrido com essa empresa não é compensatório, inclusive porque eu pago um plano caro pra ter, além da internet e tv, o mínimo de respeito que seja. Mas o mau atendimento é de ponta a ponta, aparentemente.

  • putsmileys rafa (@putsmileys) relatou um problema

    @luanportofoto @ClaroBrasil @proconspoficial pega o protocolo de atendimento e registra na Anatel, só assim eu consigo resolver os meus problemas com a tim

  • trevobela Bela 🍀 (@trevobela) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu queria ir com vocês 😭 tenho claro na minha empresa, na minha casa Ajuda aí

  • camisbaixa camila 🤳 (@camisbaixa) relatou um problema

    nada como terminar o expediente do trabalho se estressando com a @ClaroBrasil com seu atendimento TERRÍVEL que mais atrapalha do que ajuda cobrando por um serviço que EU NÃO UTILIZEI

  • lipeborgess Lipe borges (@lipeborgess) relatou um problema

    A @ClaroBrasil oferece um serviço bem mequetrefe, aí você entra em contato com a @vivobr para saber a possibilidade da fibra primeiro dizem que não tem fibra nessa região e descobre que tem que esperar ter vaga no armário🤡

  • alexjd2005 Alexandre Dias .'.🇧🇷 (@alexjd2005) relatou um problema

    Quase 60 dias de problema. Inúmeras reclamações. Várias IDs ANATEL. Diversas visitas técnicas. Processo Procon! E, a cada dia a @ClaroBrasil inventa uma MENTIRA nova. Nunca Contrate!

  • liaguedes Lia Guedes 🌷 (@liaguedes) relatou um problema

    @ClaroBrasil Fiquei sem internet de novo E aí, é problema técnico de novo?

  • Ratosolar 🐧🇵🇸 لوقا (@Ratosolar) relatou um problema

    @ClaroBrasil roubaram meu telefone e tem 0 de entrar em contato pra cancelar o numero sem sms ajudem

  • SizaWellington Wellington Siza (@SizaWellington) relatou um problema

    @ClaroBrasil Fiz recentemente um plano pós pago com Claro valor R$ 99/mês débito automático !Porém hj recebi a cobrança do mês de Abril e descrevia um cobrança extra de Ligações para outras operadoras e fora do estado! Nunca fui informado a cerca disso!

  • any_moraes05 (@any_moraes05) relatou um problema

    @ClaroBrasil seu aplicativo é muito ruim e o atendimento é pior ainda Eu tô tentando pagar e não vai