Claro

Interrupção da Claro em Jaguaribe, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Jaguaribe, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaguaribe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Jaguaribe, Ceará 12/09/2025 16:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RafaelHenschel Rafael ⓟ (@RafaelHenschel) relatou um problema

    @ClaroBrasil tá complicado hein, preciso adquirir um serviço e vou na loja física e me orientam a ligar, quando ligo me orientam a ir em uma loja física. E aí? Que palhaçada hein!

  • jmnoticia JM Notícia (@jmnoticia) relatou um problema

    @ClaroBrasil Atendimento Claro Fibra não recomendável.

  • MayconLeite_ Maycon (@MayconLeite_) relatou um problema

    @KaizerGabriel @vodimtenigranku Fora que o atendimento da @ClaroBrasil é péssimo

  • KaizerGabriel Kaizer (@KaizerGabriel) relatou um problema

    @MayconLeite_ @vodimtenigranku @ClaroBrasil Claro, isso pra internet fixa. Pra celular nunca precisei de atendimento da TIM. Já a Claro faço tudo pelo app Claro Flex (que às vezes sai do ar por dias)

  • kth4rine Katharine. (@kth4rine) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou a mais de 5 dias, tentando contato com vocês e resolução do meu problema. EU NAO CONSIGO ME CADASTRAR NO APP MINHA CLARO RESIDENCIAL. ou da erro dizendo que não tenho nenhum produto com vocês ou diz que não posso cadastrar minha senha.

  • thisisaplan cassia | falta 1 dia (@thisisaplan) relatou um problema

    alô @ClaroBrasil novamente vocês fazendo ***** na minha linha, assim fica difícil defender vocês hein.

  • selback Rodrigo Selback (@selback) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NETatende eu mandaria o print da velocidade mas eu não tenho internet para mandar Essa mensagem estou mandando do meu 3g da @TIMBrasil Será que da para resolver? Preciso muito trabalhar para continuar a pagar a conta desse serviço q vcs cobram e não entregam

  • nandoticon Ticon🎈 (@nandoticon) relatou um problema

    @PRBizarro @ClaroBrasil PQP que pesadelo! Cara acho que vou ter que cancelar eles pois não é possível, namoral

  • Japa18244 Richard Kendi Kaku (@Japa18244) relatou um problema

    @henrique_trovo @ClaroBrasil Isso aí é quase um resposta de BOT, 3 dias…. E não resolvem viu, atendente da ouvidoria disse que nunca viu ativar o nosso número em outro chip pré pago, somente com e-sim virgem

  • gabriel1ashley Gabriel (@gabriel1ashley) relatou um problema

    Impressionante como até mesmo pra ganhar um cliente a @ClaroBrasil consegue não conseguir... Estou faz duas semanas tentando instalar a internet e vocês não resolvem... Faço o pedido pela internet, pela loja, mas erram meu endereço, ninguém vem pra instalar...