Claro

Interrupção da Claro em Itacoatiara, Amazonas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Itacoatiara, Amazonas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itacoatiara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Itacoatiara, Amazonas 12/02/2025 08:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • PaixaoThayan Fodete Roitman (@PaixaoThayan) relatou um problema

    ***** to sem serviço da @ClaroBrasil desde ontem.

  • leotorres Léo Torres (@leotorres) relatou um problema

    @ClaroBrasil Olha o absurdo: ativaram um pacote Premiere na minha conta sem eu pedir. Aí quando eu tento cancelar, dizem que nao é possível pq é com fidelização e ai eu tenho que ligar todo mês pra pedir pra ajustar a fatura. Bizarro.

  • happy_as_larrie ludy 🧟‍♂️ karma/revenged love (@happy_as_larrie) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil to a 48h passado raiva novamente com o msm problema, app uma ***** que so geral mais problema, site uma ***** e atendimento péssimo. Inclusive mandaram chamar na dm e tem 24h q não responderam.

  • Henrikipedia83 Henrique ❤️🖤 (@Henrikipedia83) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    A @ClaroBrasil ta perdoada por não permitir que a gente volte tantos programas, porque tem alguns casos em que os canais simplesmente não liberam. É o caso da Globo por exemplo! Os canais do grupo Globo não liberam tantos programas para o recurso replay porque exige que o cara para assistir o programa, assine o serviço do Globo Play Premium.

  • CRFJV45 Victor Elia (@CRFJV45) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil já estou a 3 dias sem acesso à @StreamMaxBR e contando… ninguém resolve o problema e continuo pagando a conta… e aí ?

  • yasminncalmon yaxmin (@yasminncalmon) relatou um problema

    @ClaroBrasil Cancelei minha internet da Oi pra trocar pela claro. PIOR DECISÃO que eu já tomei na minha vida. Nunca tive tanto problema com internet, pqp!!!!!!!!!!

  • PunkSC Fernandoˢᵉᵖ (@PunkSC) relatou um problema

    @igorsilva970 @jorgeiggor @ClaroBrasil Claro não expande mais a rede coaxial. Claro TV é via internet agora. Procura aí Claro Box.

  • g3luka Giovanni de Luca 🇧🇷🇮🇱 (@g3luka) relatou um problema

    Como essa Claro TV+ é um LIXO! PQP! Tanto a versão Web quanto a App para Android TV. EXTREMAMENTE LENTO, num nível muito além do inaceitável. Trava o tempo todo, da erro de reprodução o tempo todo. E não é de agora, sempre foi assim, e não melhora. @ClaroBrasil #ClaroTVMais

  • gugustavooo Gugugugugu (@gugustavooo) relatou um problema

    @kayquebarbosaa @ClaroBrasil Sim! No site eles falam que meu número já está no sistema! Como se eu já não soubesse, já que uso o número! Aí falam pra marcar a opção de mudar o plano, mas dá a mesma *****! E detalhe o controle que eu pago tá caro demais! Aumentou muito!

  • NiickyZX_ ❣️⛓️ 𝑹𝒆𝒏𝒐𝒗𝒂𝒕𝒐 / ur local weirdo ✦ˎˊ˗ (@NiickyZX_) relatou um problema

    O serviço da @ClaroBrasil está simplesmente DEPLORÁVEL, não é possível que todo dia a internet esteja fraca, isso não existe. Que serviço ruim, sinceramente.