Claro

Interrupção da Claro em Itacoatiara, Amazonas

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Itacoatiara, Amazonas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itacoatiara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Itacoatiara, Amazonas 12/12/2025 22:05

dezembro 12: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 06:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _luisshenriique (@_luisshenriique) relatou um problema

    .@ClaroBrasil Estou a praticamente 3 dias sem nenhum sinal de Internet e rede, não consigo realizar e nem receber ligações. Entrei em contato com a empresa e fui feito de palhaço, visualizam as reclamações e não dão uma resposta.

  • palhacatragica 𝔢-𝔡𝔬𝔰𝔞 (@palhacatragica) relatou um problema

    @ClaroBrasil Lixo LIXO LIXO ESTRUME CHORUME

  • RafaPaiva R.Paiva. #Lula13 (@RafaPaiva) relatou um problema

    @phsantos @ClaroBrasil @phsantos está acontecendo o mesmo. Quase 1 mês que pedi portabilidade, chegou chip, 20 dias sem celular funcionando, qnd começou ainda com o numero provisório, não deram nova previsão do meu n° original (q pedi portabilidade) e atendimento péssimo. Trabalho com cel. Prejuizao

  • Juliana05387551 Juliana (@Juliana05387551) relatou um problema

    @CopadoBrasil @NeoQuimicaArena @ClaroBrasil Alguém por favor me ajuda com um pouco de comida pra mim e pra minha mãe ou fubá e umas verduras pra gente comer hoje de noite?😭 estou desempregada pq cuido da minha mãe, ela teve AVC e ficou com sequelas, por favor nos ajudem, qualquer alimento eu aceito, até vencido 🙏

  • __GabrielNeves Iludido da Vila ™️ (2-3) (@__GabrielNeves) relatou um problema

    parabéns pelo desserviço, péssimo atendimento e nunca resolvem nada. Seja presencialmente na loja ou por telefone. Uma operadora lixo @ClaroBrasil

  • samy_arnold Samantha Arnold (@samy_arnold) relatou um problema

    @ClaroBrasil realizei portabilidade de pré pago, para plano controle e desde então estou sem serviço de rede mais de 24h 🤡

  • sasasancei × Sarinha (@sasasancei) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu só quero cancelar, que difícil meu

  • MeninoDoCha abençoado. 😇 (@MeninoDoCha) relatou um problema

    Eu nunca vi um serviço mais ***** que o da @ClaroBrasil, vc tá com o problema na TV que vc paga mais de 200 reais todo mês e pra arrumar vc tem que pagar mais 90 pro técnico ir na sua casa, mano *************** todos vocês 3 vezes

  • _luisshenriique (@_luisshenriique) relatou um problema

    @ClaroBrasil @mariapaularfer RESOLVAM O MEU PROBLEMA TAMBÉM

  • _luisshenriique (@_luisshenriique) relatou um problema

    @ClaroBrasil ESTOU PRECISANDO DE ATENDIMENTO