Interrupção da Claro em Itacoatiara, Amazonas
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Itacoatiara, Amazonas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itacoatiara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
estudante de moda que não sabe se vestir
(@Liih_Oliveiraac) relatou um problema
efetuado o cancelamento. Mas o que é mais 1 processo pra @ClaroBrasil não é mesmo? Já que tem tantos processos e tantas reclamações contra a empresa e ela continua funcionando com a mesma qualidade de ***** de sempre. Enfim, nunca, em hipótese alguma recomendo a claro a alguém +
-
Pablo Abrahão
(@PabloAbrahao) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil apenas pra reforçar que não quero receber mais ligações de vocês de call Center oferencendo produtos ou serviços. Já informei isso no atendimento inúmeras vezes. Além dos horários inconvenientes. Inclusive vou cancelar os serviços que já tenho com vcs.
-
Daínna
(@Clarkspereirac) relatou um problema
@ClaroBrasil todos os dias a instabilidade na minha tv. Eu já mandei mensagem. E novamente acontecendo essa instabilidade. Não está escrito que nos dias de chuva e ventania a tv fique em modo instável. Como vamos resolver?
-
Antonio
(@acjporto) relatou um problema
@Nyyulol @vivobr Internet, celular, ... Eu achei que a @ClaroBrasil era ruim... Mas o inferno é mais embaixo
-
Ginilson
(@ginilsonfps) relatou um problema
@leo1fps_ @ClaroBrasil é mt ruim msm, tbm tinha aqui em casa é era esculacho o q eles faziam pprt
-
estudante de moda que não sabe se vestir
(@Liih_Oliveiraac) relatou um problema
A @ClaroBrasil não emite nenhum documento comprovando que o contrato foi cancelado e seus funcionários são muito mal instruídos, ou melhor, na verdade são MUITO BEM INSTRUÍDOS A ENROLAR CLIENTES E MENTIR NA CARA DURA SOBRE PROCEDIMENTOS, porque novamente é uma empresa de ***** +
-
estudante de moda que não sabe se vestir
(@Liih_Oliveiraac) relatou um problema
E pra quem tem claro lamento, espero q nunca precise cancelar, pois vão fazer da sua vida um inferno E por fim escuta aqui @ClaroBrasil eu te odeio, odeio seus funcionários e n contrataria o serviço podre de vcs nem q fosse o único serviço de internet e telefonia na face da Terra
-
Raylan
(@unmaskedtwisted) relatou um problema
quero saber se vocês não vão me ajudar hein @ClaroBrasil até agora não me responderam vou passar o final de semana com essa internet ruim?
-
Antonio
(@acjporto) relatou um problema
@cuucha @vivobr Não façam Vivo Easy! É furada!! E olha que eu já fui cliente @ClaroBrasil
-
estudante de moda que não sabe se vestir
(@Liih_Oliveiraac) relatou um problema
Obs: a @ClaroBrasil tbm promete MUITO mais internet do que consegue entregar, se vc contratar um pacote de 250 mega se contente com 15 pq é o máximo que vai chegar, empresa lixo, serviço de *****, atendimento incrivelmente péssimo! PA-RA-BÉNS nota ZERO