Claro

Interrupção da Claro em Itacoatiara, Amazonas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Itacoatiara, Amazonas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itacoatiara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Itacoatiara, Amazonas 03/28/2025 09:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Lumirusso Ludmilla R. A. (@Lumirusso) relatou um problema

    Sabe aquele seguro baratinho que a @ClaroBrasil vende quando vc está comprando seu cel novo e que parece que vale a pena? Pois é, não caia nessa! É impossível acionar a tal proteção móvel qd precisar! Ficam de lhe mandar e-mail em 2d úteis c/ instruções e isso nunca ocorre!

  • Mina___m_ Mina (@Mina___m_) relatou um problema

    @ClaroBrasil @__WilliamKGW Não é essa a experiência que gostariam de oferecer, mas o atendimento precário e a instabilidade na conexão parecem ser a regra. Agora de novo estou sem sinal de internet, tendo que usar os dados móveis

  • taticoqpalma Tatiana C Palma (@taticoqpalma) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    @ClaroBrasil já deu, né?! 7 ligações só hj e não são nem meio dia ainda. Não estou devendo nada. Será que terei que tomar medidas mais sérias?! Já enviei os dados solicitados via DM e nada. Vou cancelar os demais serviços que possuo com a @ClaroBrasil NÃO AGUENTO MAIS!

  • GustavoWatts_ Gustavo Watts (@GustavoWatts_) relatou um problema

    Não posso ficar sem internet então serei obrigado a contratar a @ClaroBrasil Obrigado pelo péssimo atendimento, @TIM_AJUDA

  • taticoqpalma Tatiana C Palma (@taticoqpalma) relatou um problema

    @ClaroBrasil @CecideSantos Deita e espera... sentada vai cansar. Estou desde ontem aguardando retorno da @ClaroBrasil na DM. Mas NADA até agora. Enrolação pura. Solução Zero

  • danicianciulli derrubada pelo capitalismo (@danicianciulli) relatou um problema

    não é nem meio dia e umas 8 pessoas da @ClaroBrasil já entraram em contato comigo pra confirmar um serviço que eu já confirmei. nem tenho o serviço ainda, mas já odeio pacas.

  • _monanageller Holly G. (@_monanageller) relatou um problema

    @ClaroBrasil, o que é o serviço “Claro NXT” que aparece como cobrança na minha fatura??? Já mandei email, liguei pra Claro e não consigo uma resposta. Gostaria de saber que cobrança é essa. Creio que estão cobrando esse valor a mais.

  • jjuniorsaraiva1 João Saraiva Junior 🇧🇷 (@jjuniorsaraiva1) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou sem internet há 2 dias - escritório e empresa estão parados - se vocês não resolverem isso hoje vou mudar para @vivobr - depois não tem mais volta - irão perder um cliente que está com vocês há 5 anos

  • elimartins_ um pato (@elimartins_) relatou um problema

    @ClaroBrasil @dani_k Chamei na DM e nada. Mais um canal de atendimento que não vai resolver.

  • CiceroSMA Cicero (@CiceroSMA) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso de ajuda