Claro

Interrupção da Claro em Itacoatiara, Amazonas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Itacoatiara, Amazonas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itacoatiara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Itacoatiara, Amazonas 11/28/2025 08:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • carlaopareto Deputado Carlão da Colina (@carlaopareto) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil, fiz o pagamento da fatura em atraso via cartão de crédito e mesmo assim o pessimo atendimento de vocês por telefone disse que eu tenho que aguardar 72 horas. Cartão de Crédito cai na hora o débito, gostaria de alguma providência de vocês.

  • MalonVieira Malon Vinicius (@MalonVieira) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já chamei no privado e ninguém responde! Vamos cancelar agora! Instalei outra melhor e que respeita o cliente.

  • savinhotv Savinho 🚀 (@savinhotv) relatou um problema de Caruaru, Pernambuco

    Eu quero saber se todos os atendentes da @ClaroBrasil vão ficar desligando na minha cara ou vão resolver meu problema 🤯 comprar o bolo pra 2 meses tentando resolver uma besteira

  • DouglasCypriano Douglas Cypriano (@DouglasCypriano) relatou um problema

    Quando vou ter alguma solução funcional pra essa ausência de sinal, @ClaroBrasil ???

  • SuMemegat ⏂⏁ Maravilinda (@SuMemegat) relatou um problema

    alo alo @ClaroBrasil Me contaram que além de spam pra gente nadaver, quando contratam teus serviços de internet o cabo de rede não vem incluso como é a historia? Pq teu tecnico ta vendendo um cabo pro meu amigo dizendo que nao dá cabo de graça. explica ai pa nós

  • willmedeiros84 Will (@willmedeiros84) relatou um problema

    @ClaroBrasil Dois dias que tento assinar o claro plus tv e sempre recebo essa msg "Ocorreu um erro ao fazer login. Tente novamente mais tarde ou entre em contato com a Central de Relacionamento. (L-3248)".

  • PAULOGO36803240 PAULO GOIS (@PAULOGO36803240) relatou um problema

    @ClaroBrasil Cadê vocês, que até hoje nada de resposta e resolução?

  • souenzzo Exclamador de exceptions (@souenzzo) relatou um problema

    @nixzera @vivobr @ClaroBrasil dicas: - da para cancelar online - entra no site da vivo, faz login, lá da para pegar seu histórico de atendimentos e protocolos. pega o numero de um protocolo, clica em "ouvidoria" e manda o protocolo para ouvidoria. Uma pessoa qualificada vai te ligar e resolver seu problema

  • Messi_osasco Lionel Messi Osasquense (@Messi_osasco) relatou um problema

    @ClaroBrasil Afk com a rede da claro é missão impossível. Vocês são um lixo

  • DouglasCypriano Douglas Cypriano (@DouglasCypriano) relatou um problema

    @ClaroBrasil super legal a gente pagar pra ter internet rápida e ficar um dia inteiro sem. Não é como se eu precisasse de internet pra trabalhar, né? Aí entro em contato com o suporte e preciso ouvir "outros clientes também terão esse problema até às 20h"