Interrupção da Claro em Itacoatiara, Amazonas
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Itacoatiara, Amazonas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itacoatiara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (10%)
-
Televisão (6%)
-
Telefone (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
JOAQUIM GOMES
(@gomes_joaquim) relatou um problema
@ClaroBrasil Bdia pior operado do RJ. Mais uma vez sem serviços contratados e nenhum ressarcimento!!
-
PreThalita
(@prethalita) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@Marcos_2s @ClaroBrasil É verdade, eu fui cliente net e agora sou cliente claro. Uma pior que a outra, socorro!!!! 😭 Pq tem monopólio de operadora em determinados lugares da cidade? Pq não tem concorrência e se eu quiser ter internet tenho que usar a claro? Pq??? 😭
-
ؘ
(@drewallstyles) relatou um problema
@ClaroBrasil quero saber porque meu chip está sem serviço??????
-
Muso do Pop 🧁
(@redieu) relatou um problema
@andportelada @ClaroBrasil @AnatelGovBR como que não existe UMA PESSOA capacitada pra resolver esse problema?
-
de Paula
(@matheusurb) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Ahhhh eu procrastinei um trabalho da faculdade até o último momento e agora to sem internet pra fazer o trabalho😭😭😭😭 @ClaroBrasil me ajuda, pfvr kkkkkkkk
-
fannyprice 🏴
(@fannypricenew) relatou um problema
11h da manhã e não consegui trabalhar pq a @ClaroBrasil me deixou sem internet há dois dias e sem nenhum atendimento, até no vácuo da DM fiquei… eu odeio a claro
-
Leonardo Rodrigues
(@RodriguesLeo_93) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil vocês são uma vergonha, serviço horrível, atendimento péssimo... estou pagando por um serviço no qual não consigo utilizar, sabe-se deus o pq, fora que me ofereceram um plano no valor de 138,00 e a fatura NUNCA vem no valor combinado....
-
Pedro
(@PedroRCarvalho) relatou um problema
@ClaroBrasil Enviei no DM e espero que nunca mais me liguem, obrigado
-
Rodrigo Baia
(@rBAIA) relatou um problema
Pô @ClaroBrasil me ajuda aí, dobrar o valor da minha fatura sem falar nada é legal não.
-
Nicole
(@nicolejuiz) relatou um problema
@ClaroBrasil vc é um lixo de operadora