1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Itacoatiara
Claro

Status do serviço de Claro em Itacoatiara, Amazonas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Itacoatiara, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Itacoatiara, Amazonas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itacoatiara, Amazonas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Lubarbio
    Luciana Barbio ⭐ (@Lubarbio) relatou um problema

    @ClaroBrasil Resposta de robô. Nunca me atenderam nas mensagens. Serviço porco.

  • foryousuga
    bibi perigosa (@foryousuga) relatou um problema

    .@clarobrasil mas que suporte ***** esse de vocês viu, to a horas tentando que vocês resolvam o problema ou me reembolsem e vocês nem sequer respondem na dm direito

  • Viniciu08022283
    Vinicius Rocha (@Viniciu08022283) relatou um problema

    @ClaroBrasil bora para de ficar me ligando a cada 1 segundo,sua filha da ****!! ***** toda hora essa *****.

  • matqp14
    Matheus (@matqp14) relatou um problema

    @CogitaTuti Tentando resolver um problema com eles a mais de um mês @ClaroBrasil

  • brucebr01
    Bruce (@brucebr01) relatou um problema

    Semanas que a internet cai de madrugada e durante o dia, sabadão todo sem internet com previsão pra voltar amanhã! como trampa? nunca assinem a @ClaroBrasil empresa totalmente irresponsável!

  • massaro1969_
    𝕯𝖆𝖓𝖎𝖊𝖑𝖊 (@massaro1969_) relatou um problema

    pqp, que lixo de operadora essa @ClaroBrasil, nunca vi coisa igual

  • baiano_julio
    JULIO (@baiano_julio) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já é a quarta vez que vcs me chamam na DM e nunca finalizam a questão, isso é enrolação

  • uesliey
    Costa (@uesliey) relatou um problema

    @ClaroBrasil que pacote caro é esse???? **** *****

  • Vmesquita7
    victor (@Vmesquita7) relatou um problema

    @ClaroBrasil Mais um final de semana sem a ***** do wi fi de vcs. Vai ser toda semana isso agora, seus vagabundos? Eu tô pagando por um serviço que eu não utilizo. Vou processar vcs, tô cansado dessa *****

  • itsjustgabi
    G a b i ᴶᴶᴷ (@itsjustgabi) relatou um problema

    A @ClaroBrasil tem o pior serviço que já vi. Adquiri um plano de R$79,90 com um representante no mês passado, mas agora a fatura de agosto chegou e estão cobrando R$99,90. E pior, não consigo resolver com ninguém! Acho que a única solução vai ser cancelar essa porcaria.