Claro

Interrupção da Claro em Itainópolis, Piauí

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Itainópolis, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itainópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Itainópolis, Piauí 11/28/2025 09:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • VictorSRJz VICTOR JIMENEZ (@VictorSRJz) relatou um problema

    @deessasobral @NEToficial A @ClaroBrasil é péssima, tenho problemas com eles direto

  • ocefpaf Filipe Fernandes (I am 😷 under that 🪣) (@ocefpaf) relatou um problema

    @NEToficial / @ClaroBrasil paguei minha fatura dia 13 mas não paro de receber a cobrança e no app fala que tá pendente. Diz que vence dia 20 / 10. Mandar múltiplas cobranças vocês conseguem, descontar as quedas de serviço não né.

  • tbc1303 Thiago Claudino (@tbc1303) relatou um problema

    @leandroleite04 @NETatende @ClaroBrasil Tão ruim, mas tão ruim que eu chamo de Bruno Vianna

  • fab_guto Fabio Augusto (@fab_guto) relatou um problema

    @ClaroBrasil algum problema com o sistema de pagamentos? Cartão recusado (e tem saldo) e nem mesmo a chave pix pra pagamento o site tá gerando. Só quero fazer uma recarga.

  • henovaesjjt Henrique Novaes (@henovaesjjt) relatou um problema de Floresta, Pernambuco

    Não aguento mais receber ligações da @ClaroBrasil oferecendo serviços e procurando pessoas que não conheço! É o dia todo e todos os dias ao menos umas 10 ligações! Até de 21h já recebi ligação deles! E olha que nem cliente deles eu sou! Absurdo! Vou ver se o @proconpe me ajuda!

  • thiagooramin thiagooramin (@thiagooramin) relatou um problema

    Olá @ClaroBrasil ! Vou responder por aqui. Cancelei a assinatura, paguei o mês certinho e você está me cobrando um valor inexistente. Já abri uma reclamação no @ReclameAQUI e você não respondeu. Só falta abrir um chamado no @proconspoficial . Veja lá e me responda, por favor.

  • djfernandoro Fernando Fernandes 🇧🇷 (@djfernandoro) relatou um problema

    @ClaroBrasil comprei um chip de vocês e habilitei na função pré-paga só para ver como é a operadora. Hoje precisei de um serviço, liguei na central de atendimento 1052, nunca fui tão mal atendido, as duas atendentes que me atenderam, trataram minha demanda com tanto desdenho..

  • arquilho Arquilho 🇧🇷🏴 (@arquilho) relatou um problema

    @ClaroBrasil ABSURDO! Cancelei o contrato com a Claro a 4 meses por motivo de mudança. Como tinha pouco tempo para entregar o apartamento foi orientado pelo atendimento Claro a devolver os equipamentos na loja mais próxima. Mesmo após a devolução tenho recebido mensagens de cobrança...

  • gersouto gerônimo (@gersouto) relatou um problema

    acordei com a wifi da @clarobrasil não funcionando, aí reiniciei o roteador, a wifi voltou mas agora já caiu de novo aí fica a dúvida: dá pra dizer que a internet caiu mesmo se ela na verdade nunca tá realmente "em pé"?

  • seligaemmm ela deu um play no **** se (@seligaemmm) relatou um problema

    notícia boa da noite: fui olhar meu nome no serasa como quem não quer nada e me deparo com uma dívida da @ClaroBrasil no meu nome sendo que eu NUNCA utilizei NENHUM tipo de serviço que essa empresa oferece... EU TÔ INDIGNADA