Claro

Interrupção da Claro em Itainópolis, Piauí

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Itainópolis, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itainópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Itainópolis, Piauí 11/14/2025 05:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • santino_yuri Yuri Santino (@santino_yuri) relatou um problema

    Claro sua filha da **** os meu créditos não duraram nem 1 mês viada!! Que ***** e essa? Tu tá achando que tu e quem? Tá achando que eu tô arrumando dinheiro no lixo? Sua filha de uma ****!!! @ClaroBrasil

  • _tairla Nayara (@_tairla) relatou um problema

    @daniellacrispim @ClaroBrasil resolve o problema por uma semana, 15 dias, dps voltam a ligar… Já mandei esses msm dados sabe lá quantas vezes 🙄

  • RFFerrara Rodrigo F. Ferrara (@RFFerrara) relatou um problema

    @Ideias_Radicais @ClaroBrasil Juizado de Pequenas Causas. Não precisa de advogado e resolve rápido. Tô com problema de cobrança indevida, tb. Tem q processar mesmo.

  • bladesurgie scowp (@bladesurgie) relatou um problema

    parabéns @ClaroBrasil vcs oferecem o pior serviço de internet do brasil, tenho 500 MEGA e não consigo assistir um simples vídeo :) nao tem um dia que a internet n fica uma completa ***** pelo menos 10x, acho que a internet de 1mb q eu tinha 10 anos atrás é melhor q essa *****

  • profevertonleit 📚Everton Leite🌎 (@profevertonleit) relatou um problema

    @ClaroBrasil Boa noite @ClaroBrasil , gostaria que vocês entregassem a velocidade contratada de 500 megas residencial. A velocidade está chegando a 310 megas. Pagamos caro por um serviço que não é entregue como contratado.

  • anjosfabio944 Fábio luiz (@anjosfabio944) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil já tentei cancelar os outros n°, liguei e tudo. Os atendentes faz o procedimento, isso tudo na seção de cancelamento e só da como n° suspenso e não cancelado. Pô, resolvam o meu problema! Duas semanas pra conseguir isso? Preciso cadastrar o meu novo chip!!!

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @moraesrodolpho @ClaroBrasil Oi, Rodolpho! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento, visto que a partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e …

  • acrmuniz Comunista Delirante 🇧🇷🏴🚩 (@acrmuniz) relatou um problema

    não se consegue atendimento, é gravação “ ...detectamos instabilidade nos serviços na sua região.. e estamos trabalhando...” e o assinante que se ferre sem o serviço e sem posicionamento ou previsão! @ClaroBrasil pior operadora, e qse sem concorrência. O q fazer @AnatelGovBR ??

  • YgorHLP Ygor (@YgorHLP) relatou um problema

    @ClaroBrasil pior atendimento ao consumidor to a 5 HORAS esperando uma resposta e nada.

  • delirasantos gab (@delirasantos) relatou um problema

    Hey @ClaroBrasil , recarreguei meu celular por um aplicativo e não consigo ligar para ninguém, nem pra vocês, aparece "somente chamadas de emergência". HELP!