Claro

Interrupção da Claro em Itainópolis, Piauí

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Itainópolis, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itainópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Itainópolis, Piauí 10/23/2025 19:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (14%)

    Wi-fi (14%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Telefone (6%)

    Telefone (6%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • notmelahsaturn Lah Saturn 🪐 (@notmelahsaturn) relatou um problema

    pensando aqui, o pior bolo que me deram na vida: a @ClaroBrasil que não veio instalar minha internet e ainda teve a pachorra de dizer que eu não havia marcado nada.

  • hhnunesc Hannah Nunesc (@hhnunesc) relatou um problema

    Utilidade pública Não usem os serviços da @ClaroBrasil nunca mais você vai conseguir cancelar um contrato com eles. Desde dezembro eu estou tentando, e não dá certo

  • FabioMarcondes Fábio Marcondes® (@FabioMarcondes) relatou um problema

    E a @ClaroBrasil que vende um pacote 'combo multi' (venda casada) e quando você tem um problema, eles alegam que são setores diferentes e não podem resolver?

  • KobaAlexey Alexey Koba (@KobaAlexey) relatou um problema

    @ClaroBrasil desgraçada, miseráveis, vcs só fazem o que fazem com os seus clientes porque se beneficiam do #cartel que usufruem aqui no #br serviço de *****, odeio vcs, o pior é que nem posso deixar de usar pois dependo de internet e as outras duas operadoras são tão bostas qnt.

  • AhmadxBeydoun Ahmad (@AhmadxBeydoun) relatou um problema

    @davidsom95 @ClaroBrasil TODOS OS PROTOCOLOS SAO FECAHDOS DE FORMA ABSURDAS SABEM QUE O SISTEMA NAO SABE DEFINIR O USO E NAO USO DESSES APPS... TODOS CONSOMEM DA FRANQUIA A ENGENHARIA TECNICA MANDA LIGAR E DESLIGAR O CEL E SE NAO FUNCIONAR O PROBLEMA É SEU CEL OU CHIP... SO ABSURDOS

  • giovane_gg Barba Branca 💥 (@giovane_gg) relatou um problema

    @ClaroBrasil Serviço horrível, não indico de forma alguma.

  • Anton16Davidson Davidson Antonio (@Anton16Davidson) relatou um problema

    @ClaroBrasil Essa ***** dessa operadora tá **** essa ***** meu chip só pega pra ligação agora internet nada nessa *****

  • raka_linda Raquel Linda 🤴🏿🦁💅🏿🌻😷✊🏾 💉💜 (@raka_linda) relatou um problema

    Dona, @ClaroBrasil , faz favor de retornar o serviço de vocês aqui na minha região: Zona Norte, Cachoeirinha, SP, muito antes das 23h, como o moço ,da gravação, está falando prq eu tenho curso online às 20h, minha fia! Não tenho dados móveis p tudo isso não!

  • camilofilho_es M (@camilofilho_es) relatou um problema

    @ClaroBrasil contratei Claro TV+ e ainda não consegui acessar o serviço, já altere a senha e já tentei o login via celular, mas o erro é sempre "Ocorreu um erro ao fazer login. Tente novamente mais tarde ou entre em contato com a Central de Relacionamento. L-30365". Me ajuda!

  • trizkkkjk bea (@trizkkkjk) relatou um problema

    eu tenho o protocolo de CANCELAMENTO da internet, e @ClaroBrasil diz que cancelou e hoje me mandaram a fatura INTEGRAL agora tão me mandando para tudo que é telefone e não resolvem. será que eu vou ter que meter processo no c desse povo? eu nunca tive NADA de bom vindo a claro