Claro

Interrupção da Claro em Itainópolis, Piauí

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Itainópolis, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itainópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Itainópolis, Piauí 11/19/2025 15:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lorensamaro Lorena Amaro ⭐️⭐️ (@lorensamaro) relatou um problema

    Eu não sei porque eu invento serviços da @ClaroBrasil já sabendo que essa empresa é o limbo do atendimento de telefonia no Brasil. Eu vim colocar internet na casa da minha tia, preferimos a claro porque já tem fibra, fiz o cadastro colocando minha preferência de instalação...

  • Bielpiresss ヤエマモ𐒖 (@Bielpiresss) relatou um problema

    @ClaroBrasil se prepara pro processo, seus infeliz, quer lezar o cliente, vamos ver quem e mais esperto ...

  • MarcioLou Marcio Lourenço (@MarcioLou) relatou um problema

    @dimmylara @ClaroBrasil Sério a @ClaroBrasil no quesito técnico é algo a ser divulgado nas grandes mídias. Porque sinceramente é um serviço muito ruim... E o atendimento então é uma novela a parte.

  • Danaraujoelle Dan Araújo (@Danaraujoelle) relatou um problema

    Eu odeio a @ClaroBrasil. É a pior empresa que eu já lidei na minha vida na questão de atendimento. Vou ter que recorrer a justiça para resolver um problema que poderia ser tratado por uma ligação em 1 minuto. Eu já passei os meus dados e não recebi o contato até hoje!

  • missroma23 marcela roma (@missroma23) relatou um problema

    Empresa seria e aquela que recebe a reclamação e recupera o respeito tendo uma atitude humana gratidão a @ClaroBrasil e a @NETatende

  • MagaMagalha Maga Magalha (@MagaMagalha) relatou um problema

    Alguém mais com problema com a @Claroresidencial? Desde o dilúvio próximo passado estou sem internet!! E nem uma satisfação é dada pela @ClaroBrasil . Na hora da fatura?!, ele descontam da minha conta bancária CRAVADO na data pré estabelecida!! ALÔ, @ClaroBrasil !! Mais respeito!

  • thaimartinsl CallOfTchutchuca (@thaimartinsl) relatou um problema

    Nunca vi uma operadora com app e site tão péssimos como a @ClaroBrasil simplesmente nunca funciona essa m****

  • Ryvellino Rivelino Oliveira (@Ryvellino) relatou um problema

    Rapaz, que operadora ruim é essa @ClaroBrasil, viu?! Esse 4G é vergonhoso, e olhe que estou utilizando o meu smartphone numa área considerada central na cidade.

  • Carlos02116271 Carlos (@Carlos02116271) relatou um problema

    @ClaroBrasil Fiz o que vcs pediram mas até agora não obtive resposta! É assim que vcs esperam fidelizar clientes, aumentando unilateralmente o valor da conta e deixando o cliente sem solução????

  • alexponget LK (@alexponget) relatou um problema

    @ClaroBrasil sem condições nenhuma com o descaso que fazem com os cliente. Foi realizado o pagamento do débito em atraso e mesmo assim a conta continua bloqueada. Um grande descaso com o cliente que trabalha com internet.