Claro

Interrupção da Claro em Itainópolis, Piauí

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Itainópolis, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itainópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Itainópolis, Piauí 07/18/2024 09:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (58%)

    Internet (58%)

  2. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  3. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • xxmatheusp MATHEUS PEREIRA 🦄 (@xxmatheusp) relatou um problema

    @ClaroBrasil Wi-fi de vcs e uma bomba, vivi caindo, e o pior que tá fidelizado essa *****

  • 2Soldado1Moto 2Soldado1Moto (@2Soldado1Moto) relatou um problema

    @ClaroBrasil simplesmente a claro bloqueou todas as linhas da minha empresa e nao consigo ligar no 0800 pq o atendente virtual fala que o cnpj não é de cliente registrado… meu deus impossivel resolver empresa inteira sem comunicação

  • rainapoleav Raiane Napoleão (@rainapoleav) relatou um problema

    Não existe pior operadora que a @ClaroBrasil meu Deus do céu!!!!!!!!’

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @Rodnei1985 @ClaroBrasil Olá, Rodnei! Após registrada uma reclamação na Anatel, é a prestadora quem deve te responder. Isso tem de acontecer no prazo de 10 dias corridos. O período já passou? Se não, sugerimos que você aguarde o fim do prazo.

  • euluisrj euluisrj (@euluisrj) relatou um problema

    Gente agora vc vê, passo perrengue durante 1 ano com a @NEToficial @ClaroBrasil sei lá se são juntas, me oferecem uma velocidade que não chega na minha casa, erram meu boleto é só acertam depois que eu reclamei e ainda estão me cobrando R$ 300,00 de multa pra sair do serviço lixo

  • Fla10005 🙅🏻‍♀️🙅🏻‍♀️💋❤ (@Fla10005) relatou um problema

    Essa internet da @ClaroBrasil Net é uma ***** caindo toda hora,aí vc liga para o autoatendimento diz q na área não tem problema algum pede pra desligar o aparelho, já fiz isso umas 100 mil vezes, não vejo a hora do contrato acabar agora em novembro e ir para @oi_oficial fibra

  • tatiaz Alice no País das Coincidências (@tatiaz) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu já estava disposta a processar a Claro desde o dia que o técnico veio aqui. Depois foram os diversos problemas com o cancelamento, o ***** mole pra buscar os aparelhos e agora isso??? Francamente @ClaroBrasil

  • boliviaribeiro Calotesjustos (@boliviaribeiro) relatou um problema

    @ClaroBrasil E pior é pagar 130 por mês pra uma Internet horrível.

  • MattheusRocha94 Mattheus Rocha (@MattheusRocha94) relatou um problema

    Bom dia, @ClaroBrasil! Tudo bem com vocês? Estou tentando resolver um problema já faz mais de uma semana e não consigo por DM. O atendimento por lá realmente é efetivo?

  • rerikams Erika MS (@rerikams) relatou um problema

    @ClaroBrasil 5 dias seguidos sem sinal de tv, internet e telefone. A fatura veio completa. Isso não falha!