Claro

Interrupção da Claro em Itainópolis, Piauí

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Itainópolis, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itainópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Itainópolis, Piauí 11/27/2025 09:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • BSchiffer7 Mágic0 Anônim0 (@BSchiffer7) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Procura logo a Anatel. Tive um problema com a Vivo e depois que fiz a denúncia lá, num instante resolveram.

  • paolladejesus99 PAOLLA DE JESUS (@paolladejesus99) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil O **** é que estamos presos com essas operadoras também cancelei plano da @ClaroBrasil por cobrança indevida. Mas a vivo faz pior.

  • felipedevargas Felipe de Vargas (@felipedevargas) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Bah! Que chato isso, mas acho que é só contigo mesmo, pago por três linhas bem menos que isso, tenho internet e TV com eles, estou super satisfeito com atendimento da @ClaroBrasil

  • amauricoelho_pb Amaurí Coêlhoᶜʳᶠ (@amauricoelho_pb) relatou um problema

    @bellanna @odanielscott @ClaroBrasil É assim também com provedores de Internet, o meu está dando camisa oficial de time para cliente novo, eu estou quase 10 anos com eles e não ganho

  • couve62704 Zé das Couves (Kale Joe) (@couve62704) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Abre uma reclamação na Anatel. Só assim funciona! A claro é uma vergonha na transparência e respeito ao cliente!

  • ecstorti4 Eduardo Storti (@ecstorti4) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Estou com o mesmo problema, vou tentar presencialmente e se insistirem, vou fazer a portabilidade para outra operadora

  • CMitstor Caio Mitstor 🇧🇷 🗳️ (@CMitstor) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Posta no Reclame Aqui. E tb liga p/ Claro e fala de cara que quer cancelar e portar o número p/ outra operadora com valor menor. Eles colocam na linha alguém p/ tentar fazê-lo mudar de ideia.

  • RonnyRafaekson Ronny (@RonnyRafaekson) relatou um problema

    Alguém mais com problema na rede de internet móvel da @ClaroBrasil ???

  • paulohbezerra Paulo Bezerra (@paulohbezerra) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Entra com reclamação na Anatel, em 10 minutos eles te ligam pra resolver.

  • MarcosT67803558 Marcos Tadeu (@MarcosT67803558) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Essas operadoras telefonia são bizarras. Acontece de vc cliente há anos pagar muito mais que cliente novo. Daí eu não aceito a tal de fidelidade, assim peço a portabilidade para outra operadora, depois portabilidade para anterior... Janeiro é a vez da nio fibra rodar. Lamentável