Interrupção da Claro em Itainópolis, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Itainópolis, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itainópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
VICTOR JIMENEZ
(@VictorSRJz) relatou um problema
@deessasobral @NEToficial A @ClaroBrasil é péssima, tenho problemas com eles direto
-
Filipe Fernandes (I am 😷 under that 🪣)
(@ocefpaf) relatou um problema
@NEToficial / @ClaroBrasil paguei minha fatura dia 13 mas não paro de receber a cobrança e no app fala que tá pendente. Diz que vence dia 20 / 10. Mandar múltiplas cobranças vocês conseguem, descontar as quedas de serviço não né.
-
Thiago Claudino
(@tbc1303) relatou um problema
@leandroleite04 @NETatende @ClaroBrasil Tão ruim, mas tão ruim que eu chamo de Bruno Vianna
-
Fabio Augusto
(@fab_guto) relatou um problema
@ClaroBrasil algum problema com o sistema de pagamentos? Cartão recusado (e tem saldo) e nem mesmo a chave pix pra pagamento o site tá gerando. Só quero fazer uma recarga.
-
Henrique Novaes
(@henovaesjjt) relatou um problema
de
Floresta, Pernambuco
Não aguento mais receber ligações da @ClaroBrasil oferecendo serviços e procurando pessoas que não conheço! É o dia todo e todos os dias ao menos umas 10 ligações! Até de 21h já recebi ligação deles! E olha que nem cliente deles eu sou! Absurdo! Vou ver se o @proconpe me ajuda!
-
thiagooramin
(@thiagooramin) relatou um problema
Olá @ClaroBrasil ! Vou responder por aqui. Cancelei a assinatura, paguei o mês certinho e você está me cobrando um valor inexistente. Já abri uma reclamação no @ReclameAQUI e você não respondeu. Só falta abrir um chamado no @proconspoficial . Veja lá e me responda, por favor.
-
Fernando Fernandes 🇧🇷
(@djfernandoro) relatou um problema
@ClaroBrasil comprei um chip de vocês e habilitei na função pré-paga só para ver como é a operadora. Hoje precisei de um serviço, liguei na central de atendimento 1052, nunca fui tão mal atendido, as duas atendentes que me atenderam, trataram minha demanda com tanto desdenho..
-
Arquilho 🇧🇷🏴
(@arquilho) relatou um problema
@ClaroBrasil ABSURDO! Cancelei o contrato com a Claro a 4 meses por motivo de mudança. Como tinha pouco tempo para entregar o apartamento foi orientado pelo atendimento Claro a devolver os equipamentos na loja mais próxima. Mesmo após a devolução tenho recebido mensagens de cobrança...
-
gerônimo
(@gersouto) relatou um problema
acordei com a wifi da @clarobrasil não funcionando, aí reiniciei o roteador, a wifi voltou mas agora já caiu de novo aí fica a dúvida: dá pra dizer que a internet caiu mesmo se ela na verdade nunca tá realmente "em pé"?
-
ela deu um play no **** se
(@seligaemmm) relatou um problema
notícia boa da noite: fui olhar meu nome no serasa como quem não quer nada e me deparo com uma dívida da @ClaroBrasil no meu nome sendo que eu NUNCA utilizei NENHUM tipo de serviço que essa empresa oferece... EU TÔ INDIGNADA