Claro

Interrupção da Claro em Itainópolis, Piauí

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Itainópolis, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itainópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Itainópolis, Piauí 11/22/2025 06:35

novembro 22: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 03:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Matheus_Dedaa Matheus Déda de Oliveira (@Matheus_Dedaa) relatou um problema

    @chicobarney @ClaroBrasil @ClaroBrasil ajuda aí nosso comentárista de BBB.

  • igerbatin Ilana Gerbatin (@igerbatin) relatou um problema

    @chicobarney @ClaroBrasil Engracado, moro no interior do Rio, Nova Friburgo, e aqui tá ruim demais hoje também...

  • _tuttys 🧜🏽‍♀️ Ms. Chanandler Bong ☭ 🏳️‍🌈 (@_tuttys) relatou um problema

    @warley_jr @ClaroBrasil mano do céu aqui cai de 20 em 20 min os técnicos já são meus brother e não adianta vai técnico e vem técnico não adianta continua a mesma *****

  • itaquice Itaquicé Soeiro (@itaquice) relatou um problema

    @chicobarney @ClaroBrasil Igual aqui! @ClaroBrasil horrível. Falou para chamar na DM na quinta-feira a noite e até agora nada!

  • Guizaoalv Guilherme zp 🇾🇪 (@Guizaoalv) relatou um problema

    @sensafado @ClaroBrasil Eu tô tentando falar com eles desde Quinta feira. Na Quarta eu mudei meu plano de Internet Residencial pra 250 megas com benefício da Globoplay, depois que contratei outro plano a internet ficou pior do que já era, incrível como o suporte e serviço deles são péssimos.

  • wcabril Wags (@wcabril) relatou um problema

    Tá de parabéns hein @ClaroBrasil . Antes o problema começava as 16:00, hoje desde as 14:00 já tô perdendo pacote!

  • NEToficial NET (@NEToficial) relatou um problema

    @SVOALTRAN Boa tarde, Sonia. É algum canal em específico ou são todos? Envie mais detalhes na DM do perfil @ClaroBrasil, com CPF do assinante. Iremos continuar o atendimento por lá.

  • szyozz EduardoGl (@szyozz) relatou um problema

    @m3inhart @ClaroBrasil faz igual o RZ *******, tão atrapalhando seu sustento a sua familia

  • ladyvilnius momento #BBB22 (@ladyvilnius) relatou um problema

    @chicobarney @ClaroBrasil ficamos 4 dias sem tv - nem a aberta- , internet, telefone, etc, todos os serviços da claro no meu prédio. o atendimento é péssimo.

  • Danny_Zangada 🏳️‍🌈 Sekishiki 🏳️‍🌈 (@Danny_Zangada) relatou um problema

    A @ClaroBrasil como sempre me roubando créditos e não me prestando serviços!!!!!! Descontou o valor do SOS recarga quando recarreguei o celular, mas quando contratei o SOS recarga, não concluiu o serviço. QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA!!!!