Claro

Interrupção da Claro em Itainópolis, Piauí

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Itainópolis, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itainópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Itainópolis, Piauí 12/10/2025 06:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • luisnassif Luis Nassif (@luisnassif) relatou um problema

    Desisti da @vivobr pela instabilidade não apenas do 5G mas das demais. Tento a @ClaroBrasil . Preciso de mais dois chips para a familia. Simplesmente não há uma alma para atendimento. Não encontro humanos e os robôs não entendem minha dúvida, Só me resta desistir.

  • MiriamSouzaDant Miriam de Souza Dantas (@MiriamSouzaDant) relatou um problema

    @luisnassif @vivobr @ClaroBrasil Sinto lhe dizer que a Vivo é a menos pior.

  • JoaoNali João Nali (@JoaoNali) relatou um problema

    @ClaroBrasil Ouvidoria que não ouve.. tentei ligar e não te atendem se voce nao tem um numero de protocolo.. achei o numero de protocolo e coloquei, então o mensagem eletronica disse que esta em aberto e tenho q aguardar kkkkk é só aceitar que nao vao resolver meu problema?

  • gvieira3 Guilherme Vieira ® (@gvieira3) relatou um problema

    @ClaroBrasil Conferi e respondi, de novo, como já fiz inúmeras vezes, e, assim como antes, o problema ficará sem solução. Não há interesse algum da Claro em resolver o meu problema.

  • SergioDMiranda2 Sergio Miranda (@SergioDMiranda2) relatou um problema

    @luisnassif @vivobr @ClaroBrasil São todos bichos escrotos. Eles são donos de um serviço que não admite dúvidas. Porque se vc as tiver (e terá), não há como esclarecer.

  • LoreLopees_ Lorena Lopes (@LoreLopees_) relatou um problema

    E aí @ClaroBrasil vou ter que ir na Anatel e no procon para vocês resolverem? Pq já fui em loja física, no canal do wpp, na ouvidoria, no 1052, e além de desligarem no meio do atendimento, ninguém resolve

  • LoreLopees_ Lorena Lopes (@LoreLopees_) relatou um problema

    E aí, @ClaroBrasil vamos resolver meu problema? Pediram para enviar os dados pela DM pra que? Se mais esse serviço não funciona?

  • cynthia_santos_ Cynthia Santos (@cynthia_santos_) relatou um problema

    10 dias sem Internet da @ClaroBrasil. 3 reclamações no app. 1 ouvidoria. 1 reclamação na Anatel. Nenhuma solução.

  • barbieri_rosane Rô Barbieri Gonzalez🏳️‍🌈🇪🇦🇮🇹📚🔭🔬🏹💚🌳♻️🚩 (@barbieri_rosane) relatou um problema

    @luisnassif @vivobr @ClaroBrasil Tô saindo da Claro, eu e minha família. O cliente só é interessante pra eles, quando o plano é novo. Após o primeiro ano, as arapucas são muitas e buscar a loja pra resolver ou o SAC por telefone, é um pesadelo. Fazem o acordo contigo e depois a fatura não revela a realidade.

  • nathyomessias NathaLulalá 🚩⭐️ (@nathyomessias) relatou um problema

    O maior arrependimento da minha vida foi ter feito portabilidade para a claro, primeiro que eles não debitavam da minha conta corrente, não consigo entrar no app e nem no site para pegar a fatura pq eles dizem que eu não sou cliente! @ClaroBrasil