Interrupção da Claro em Itainópolis, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Itainópolis, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itainópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Apagão total (17%)
-
Telefone (14%)
-
Wi-fi (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Resenha|Cyber
(@resenhacyber) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ofjaaah @ClaroBrasil Ruim demais, não tem outra?
-
Carolina Braga
(@bragaccarol) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês falam “me chama na DM” e nunca mais respondem. o que adianta??? pelo amor!!!
-
Gabiru
(@gabirualves13) relatou um problema
@ClaroBrasil O serviço é tão bom que vou ter que ir no tribunal de pequenas causas pra resolver meu problema. Obrigado a anatel por regular esse setor no Brasil
-
Fabricio Ferreira
(@bricio097) relatou um problema
@ClaroBrasil @gcasagrande83 É Inexistente O atendimento de vocês né dona claro 🙄😒
-
Carlos Eduardo Nogueira
(@CaduNogueira_) relatou um problema
@ClaroBrasil paguei a conta do mês 6 em duplicidade e fui informado que seria abatido para a fatura do mês 7. Agora estou recebendo e-mails que meu contrato está em atraso. Em 2 Contatos com a central com 48h de diferença, ninguém conseguiu me ajudar 😡
-
sani
(@wtfsani) relatou um problema
de
Joinville, Santa Catarina
******* @ClaroBrasil vcs me tiram do sério com essa internet de *****
-
Eduardo ******
(@edufalico) relatou um problema
Dica do dia: não mexe com o que tá quieto. Pedi a portabilidade da TIM pra @ClaroBrasil, recebi uma boa oferta da TIM e agora preciso cancelar o pedido. Alguém pode me ajudar? Sem mais setor responsável, protocolo, 3 dias úteis, blá, blá, blá... Ninguém dá conta!
-
Pelifi
(@Phill_Liep) relatou um problema
@Siug_ @RoLeoni @ClaroBrasil nunca chegou nem perto disso. o negócio é ficar no 5 e usar rede mesh
-
Pelifi
(@Phill_Liep) relatou um problema
@Siug_ @RoLeoni @ClaroBrasil Quando subi a velocidade em casa tive que trocar o modem justamente pq o antigo dava ping alto. Quando instalam o aparelho novo, medem a rede interna. De qq forma, 2,4 nunca passou de 30mb em casa, e o 5 chega a 500mb (o contratado) msm trocando o aparelho
-
N i c
(@CosttaNicolle) relatou um problema
Meu celular tá fora de serviço uns 2 dias. Alô alô @ClaroBrasil