Claro

Interrupção da Claro em Itainópolis, Piauí

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Itainópolis, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itainópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Itainópolis, Piauí 10/12/2024 23:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  3. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • resenhacyber Resenha|Cyber (@resenhacyber) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ofjaaah @ClaroBrasil Ruim demais, não tem outra?

  • bragaccarol Carolina Braga (@bragaccarol) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês falam “me chama na DM” e nunca mais respondem. o que adianta??? pelo amor!!!

  • gabirualves13 Gabiru (@gabirualves13) relatou um problema

    @ClaroBrasil O serviço é tão bom que vou ter que ir no tribunal de pequenas causas pra resolver meu problema. Obrigado a anatel por regular esse setor no Brasil

  • bricio097 Fabricio Ferreira (@bricio097) relatou um problema

    @ClaroBrasil @gcasagrande83 É Inexistente O atendimento de vocês né dona claro 🙄😒

  • CaduNogueira_ Carlos Eduardo Nogueira (@CaduNogueira_) relatou um problema

    @ClaroBrasil paguei a conta do mês 6 em duplicidade e fui informado que seria abatido para a fatura do mês 7. Agora estou recebendo e-mails que meu contrato está em atraso. Em 2 Contatos com a central com 48h de diferença, ninguém conseguiu me ajudar 😡

  • wtfsani sani (@wtfsani) relatou um problema de Joinville, Santa Catarina

    ******* @ClaroBrasil vcs me tiram do sério com essa internet de *****

  • edufalico Eduardo ****** (@edufalico) relatou um problema

    Dica do dia: não mexe com o que tá quieto. Pedi a portabilidade da TIM pra @ClaroBrasil, recebi uma boa oferta da TIM e agora preciso cancelar o pedido. Alguém pode me ajudar? Sem mais setor responsável, protocolo, 3 dias úteis, blá, blá, blá... Ninguém dá conta!

  • Phill_Liep Pelifi (@Phill_Liep) relatou um problema

    @Siug_ @RoLeoni @ClaroBrasil nunca chegou nem perto disso. o negócio é ficar no 5 e usar rede mesh

  • Phill_Liep Pelifi (@Phill_Liep) relatou um problema

    @Siug_ @RoLeoni @ClaroBrasil Quando subi a velocidade em casa tive que trocar o modem justamente pq o antigo dava ping alto. Quando instalam o aparelho novo, medem a rede interna. De qq forma, 2,4 nunca passou de 30mb em casa, e o 5 chega a 500mb (o contratado) msm trocando o aparelho

  • CosttaNicolle N i c (@CosttaNicolle) relatou um problema

    Meu celular tá fora de serviço uns 2 dias. Alô alô @ClaroBrasil