Interrupção da Claro em Igarapé Açu, Igarapé-Açu, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Igarapé Açu, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Igarapé Açu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nina Bastian🇧🇷🇫🇷
(@JanainaBastian) relatou um problema
@ClaroBrasil É incrível como a @ClaroBrasil NUNCA oferece boas ofertas para quem já é assinante!!! E quando você liga lá pra pedir opções a resposta e sempre a mesma: esse plano só pra assinante novos! Ou seja quem é assinante antigo não merece consideração nenhuma!
-
Fabricio Xavier
(@Prof__Xavier__) relatou um problema
@ClaroBrasil Quem acreditou que teria um serviço ou cobertura melhor com a aquisição da Nextel pela @clarobrasil estava redondamente enganado,estou penando com a operadora. E o serviço da TV? Estou há 6 dias sem sinal,será que eles vão me dar desconto ou pagar multa como a gente?
-
Ana Christina
(@AnaChristiina) relatou um problema
Estou desde as 20:00 sem fazer ligações . A claro não está funcionando Sem rede 🥺🥺 @ClaroBrasil
-
Si Coutinho📸👩🏼💻💚💛🚩
(@sisicoutinho) relatou um problema
@ClaroBrasil Quantas vezes mais? Porque os DM com a Claro já existem! E faz anos, sempre encerram dizendo que: A REGIÃO PASSA POR PROBLEMAS TÉCNICOS e a conta será reduzida. EU QUERO O SERVIÇO! não contratei manutenção, área de sombra, nem problemas técnicos
-
i
(@soskiylie) relatou um problema
app claro móvel da @clarobrasil é péssimo
-
aline
(@untilovato) relatou um problema
vai fazer amanhã um ano que a @ClaroBrasil não sabe me responder sobre esse problema… mesmo eu quase desenhando na dm 🤡 me ignoraram total
-
luisᶜʳᶠ
(@Washington2581) relatou um problema
@ClaroBrasil Ainda no aguardo @ClaroBrasil chega de conversa fiada e resolve meu problema.
-
carol
(@srtacarolaine) relatou um problema
liguei 19/01 cancelando a @ClaroBrasil. Tinha número do protocolo e a data da retirada dos equipamentos. Nunca removeram os equipamentos e descobri que não foi cancelado e o protocolo consta como atendimento eletrônico. A raiva que a gente como consumidor é inacreditável
-
Thiago Feitosa
(@ThiagoF41299210) relatou um problema
@ClaroBrasil Já mandei DM com todos os dados. O que eu vou fazer é abrir uma reclamação na Anatel. Estou sem Internet nos locais públicos, sem poder fazer ligações. E acredito que fui bastante claro em relação ao que aconteceu. Se digo que fiz uma recarga, se trata de uma linha pré-paga.
-
Charles Bronson
(@carlosaugusto1) relatou um problema
@ClaroBrasil @NETatende preciso de ajuda!