Interrupção da Claro em Igarapé Açu, Igarapé-Açu, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Igarapé Açu, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Igarapé Açu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@marcus_rezende @vivobr @ClaroBrasil Se o contato com a operadora foi insuficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não for resolvida, portando o número de protocolo de atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.
-
R U F I N O JR.
(@juanrufino_98) relatou um problema
@ClaroBrasil você é uma desgraça, pior experiência que eu já tive!
-
Meira ISP
(@meiraisp) relatou um problema
@marcus_rezende @vivobr @ClaroBrasil Assim, para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?
-
super Santástico no balão mágico
(@alexvander0903) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu vou cancelar essa portabilidade me prometeram Claro vídeo não consigo nem acessar essa porcaria
-
Ninguém
(@nthanrl) relatou um problema
Não estou satisfeito com o atendimento da @ClaroBrasil
-
Meira ISP
(@meiraisp) relatou um problema
@marcus_rezende @vivobr @ClaroBrasil Se o contato com a operadora foi insuficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não for resolvida, portando o número de protocolo de atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.
-
Martines
(@amortines) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil preciso de ajuda e o site de vcs não tá funcionando no exterior
-
Um hater do bem.
(@desculpaoaudio) relatou um problema
@proconspoficial me ajuda por favor. A @ClaroBrasil não deixa eu cancelar um canal que minha esposa comprou.
-
Alessandro Pacheco
(@dao1981) relatou um problema
@ClaroBrasil @ImScienceCat @abacatea8 Cara como pode eu ligo vcs detectam que existe problema no final da internet e dizem que não tem técnico disponível nem data disponível e desligam a ligação ? Pelo amor de Deus vivo lá vou eu
-
miojão🍜
(@miojao_design) relatou um problema
@ClaroBrasil sem sinal de internet, e me falaram que só vão poder resolver o problema hoje as 20h. E meu trabalho, como fica?