Interrupção da Claro em Igarapé Açu, Igarapé-Açu, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Igarapé Açu, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Igarapé Açu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
brubs
(@qdbrubs) relatou um problema
Pago un pacote muito caro pra @ClaroBrasil e sempre que preciso usar o 4G ele não funciona direito ou então nem funciona. Sinceramente hein...
-
dani
(@Daaanieeeli) relatou um problema
A @ClaroBrasil ainda não percebeu que esse marketing por ligação tem efeito reverso?? Pq eu NUNCAAAAAA na minha vida vou contratar o serviço dessa empresa de tanto ranço dessas ligações no meio do dia, enchendo meu saco. Não venço mais bloquear numero 🤬
-
lil prince maraj
(@sameaquarian) relatou um problema
e a @ClaroBrasil segue ligando diariamente nesse inferno mds... pior q ligam, eu bloqueio e dps ligam de um outro numero... ja bloqueei bem uns 10. se me ligarem mais uma vez eu vou jogar essa empresa no reclame aqui
-
CYRO FREITAS
(@cyrodiego) relatou um problema
Após vários minutos tentando chegar a um atendente humano da @ClaroBrasil, após um monte de robôs com dezenas de menus pra clicar, descubro que o técnico registrou no sistema q eu não estava em casa. Mais uma vez feito de trouxa por esse serviço lixo!
-
jp
(@joaocrf23) relatou um problema
parabéns pra @ClaroBrasil conseguiu bater o recorde de dois problemas técnicos na minha região em uma semana 🤡 vai ficar oq? 2 dias sem internet dnv?
-
CYRO FREITAS
(@cyrodiego) relatou um problema
@ClaroBrasil Vcs não respondem coisa alguma na DM. Serviço lixo.
-
CYRO FREITAS
(@cyrodiego) relatou um problema
@brunoalarcao @ClaroBrasil O que irrita mais é que agora para se chegar no menu exato do seu problema, tem que navegar eternamente por menus e respostas pré gravadas, de forma que pra uma simples resposta, você é enrolado nessa armadilha por no mínimo 5 minutos.
-
Matheus ''DubOis'' Cardoso
(@Matheus_Dubs) relatou um problema
@ClaroBrasil pq é tão difícil conseguir falar com um atendente ? Mds , me ajudem a não cancelar de novo a minha internet com vcs .....
-
Manga Rosa
(@monikinha2008) relatou um problema
Desde a segunda-feira a internet da @NetClaro_ @ClaroBrasil não funciona! Normal… aqui no prédio os moradores trocaram pra outra operadora devido a este estresse de sempre! Deixando aqui a minha insatisfação pra pior operadora do Brasil… 😡 moro em Piedade RJ
-
Tecio Siqueira Mendes Coimbra
(@MendesTecio) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês estão me cobrando contas pagas com 10 dias de antecedência. Já enviei foto do ajuste de conta enviado por SMS e comprovante de pgto e ninguém resolve nada. Até quando @ClaroBrasil @proconspoficial o cliente será desrespeitado? #descaso