Claro

Interrupção da Claro em Igarapé Açu, Igarapé-Açu, Pará

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Igarapé Açu, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Igarapé Açu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Igarapé Açu, Igarapé-Açu, Pará 11/24/2025 10:30

novembro 24: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 07:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • tomatecerejinha bezinha (@tomatecerejinha) relatou um problema

    @ClaroBrasil conseguii !! falei com a ouvidoria e uma moça muito legal chamada cintia resolveu meu problema (isso depois de uma atendente chamada maria eduarda ter desligado na minha cara)

  • elodois Feliciano (@elodois) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu preciso trabalhar, tenho um mundo de prazos para realizar e sua Internet não me ajuda. Por favor, melhore querida.

  • _bralves Bruna Alves (@_bralves) relatou um problema

    Não sei qual operadora é pior se é a @oi_oficial ou a @ClaroBrasil, dificuldade do caramba de cancelar um plano

  • giannezr desanimada (@giannezr) relatou um problema

    Simplesmente incrédula com o atendimento lixo da @ClaroBrasil liguei para cancelar minha claro residencial e o atendente disse que eles estavam com problema no sistema e que ele não poderia realizar no momento, mas que eu poderia fazer pelo site, porém não existe essa opção

  • Ricardogni22 Ricardogni (@Ricardogni22) relatou um problema

    @ClaroBrasil Olá! Gosatria de saber como vocês conseguem ter o telefone errado de um cliente de vocês. Não aguentou mais vocês ligarem perguntando por um tal de Egídio.

  • Dv91187089j Jhn (@Dv91187089j) relatou um problema

    @daniliocs @ClaroBrasil @Marcelouco Tanto é padrão o mal atendimento e relacionamento com o cliente que eles cagam para as mais de 100mil reclamações no reclame aqui, tudo sem resposta. Não responder nenhum mostra como eles se preocupam com o cliente

  • Dv91187089j Jhn (@Dv91187089j) relatou um problema

    @daniliocs @ClaroBrasil @Marcelouco Kkkkk, mal atendimento e inventar um monte de mentiras é padrão de atendimento de vcs. A ouvidoria não resolve nada, vem com resposta vaga de que tem erro sistêmico que não conseguem resolver. Que a equip técnica não consegue mexer no sistema que eles próprios desenvolveram

  • cinnamarius lili⁵ (@cinnamarius) relatou um problema

    oh senhorita @ClaroBrasil é difícil demais cancelar a linha misericórdia

  • lariscalegari Larissa Calegari (@lariscalegari) relatou um problema

    @ClaroBrasil Queria assistir mas vocês estão disputando com a @vivobr quem é mais sem noção na hora de cabear prédio e vender serviço

  • Marcos_Simoes O Marcão (@Marcos_Simoes) relatou um problema

    @rcrockstar @ClaroBrasil Os meus problemas foram resolvidos após entrar com chamado pela Anatel, aí a ouvidoria da claro atende.