Claro

Interrupção da Claro em Igarapé Açu, Igarapé-Açu, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Igarapé Açu, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Igarapé Açu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Igarapé Açu, Igarapé-Açu, Pará 11/23/2025 06:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • isammlara isa esta renascida 🪩 (@isammlara) relatou um problema

    Fechei um pacote de internet com a @ClaroBrasil e eles disseram que a internet seria instalada até quarta feira (03/08) de manhã Hoje me ligam dizendo que por problemas na região pode levar até 120 dias pra instalarem (detalhe que nunca tinham falado dessa possibilidade antes)

  • mattmalheiros Matheus Malheiros (@mattmalheiros) relatou um problema

    Desrespeito total ao consumidor. Em menos de 15 dias nessa operadora @ClaroBrasil só tive problemas. #claronunca #claropioroperadora #naosejaclaro

  • Luisachixaro1 Luisachixaro (@Luisachixaro1) relatou um problema

    @takedaaya @ClaroBrasil Parece q teve um incêndio de grandes proporções na rede elétrica e alguns bairros foram atingidos, aqui em casa a claro e net estão sem funcionar desde a madrugada, n sei se é papo, mas é isso q tá circulando.

  • brubsbytheway Galinho Tico Liro (@brubsbytheway) relatou um problema

    É assim o time de retenção de vocês? @ClaroBrasil Porque sinceramente o que ela fez não foi reter um cliente, foi fazer a gente sentir raiva da operadora.

  • como1sopro OUTUBRO_É_LOGO_ALI.pdf (@como1sopro) relatou um problema

    Fiz um texto é só quero mandar pra @ClaroBrasil ler ! Mas não consigo pela ouvidoria nem pelos canais on-line de atendimento. Estão todos fora do ar mesmo?

  • MarcioCamilo39 Marcio Camilo (@MarcioCamilo39) relatou um problema

    @ClaroBrasil que descaso e falta se preparo da claro. Me passaram uma informação por telefone para eu me dirigir a uma loja para resolver um problema de cadastro, chegando na loja eles falam que não resolvem nada, apenas abrem@um chamado.

  • jodmoreira Jod Moreira (@jodmoreira) relatou um problema

    @patinhoputo_ @ClaroBrasil Olá, Sônia! =) Claro é ruim desde que eu usei há uns 10 anos, né

  • isammlara isa esta renascida 🪩 (@isammlara) relatou um problema

    E agora eu tenho que tirar tempo do meu dia, tenho que me estressar pra resolver erros que não foram meus por causa da incompetência dessa operadora parabéns @ClaroBrasil

  • tchemano Mano (@tchemano) relatou um problema

    A @ClaroBrasil tanto tentou que conseguiu me tirar a paciência e assim que contratar nova Internet vou cancelar meu netcombo, que assino desde 2008. Atendimento desde que virou claro ficou um lixo.

  • VratosGamesCTQ Tio Vratos 💢 (@VratosGamesCTQ) relatou um problema

    Detalhe: O modem que eles instalam é um lixo tão grande, que a rede de 5GHz não se sustenta nem a 3 metros do aparelho e o Wi-Fi já começa a pedir arrego pra rede de 2GHz. Simplesmente a @ClaroBrasil que a gente conhece.