Claro

Interrupção da Claro em Igarapé Açu, Igarapé-Açu, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Igarapé Açu, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Igarapé Açu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Igarapé Açu, Igarapé-Açu, Pará 11/22/2025 21:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • carlos_rda Carlos Rda Silva (@carlos_rda) relatou um problema de Barrinha, São Paulo

    @ClaroBrasil @SChecoPerez Pôr favor me ajuda a consegui minha fatura

  • EduardoMansano Eduardo 🚩 🚩 (@EduardoMansano) relatou um problema

    @ClaroBrasil o Romaning de vocês não funciona… isso que eu habilitei com antecedência, e o suporte técnico de vocês, não posso fazer reclamação porque não existe, só aquele assistente virtual que é mais ***** que uma porta, voltando ao brasil vou fazer portabilidade pra @vivobr

  • pedrohenri_art Camus (@pedrohenri_art) relatou um problema

    @ClaroBrasil ...explicação. Contrata fibra e instala cabo coaxial, e se recusam a dar mais informações sobre o "roteador" (entre aspas, pois só serve para fornecer internet para as portas LAN mesmo, Wi-Fi? Esquece.). Vocês são um lixo e a única razão pela qual eu não despejei os senhores...

  • DimasLange Dimas Lange (@DimasLange) relatou um problema

    @ClaroBrasil @whallassy @BetuGarrido Tv com imagem pixelada, aplicativo não funciona. Que porcaria! O único wue funciona é a fatura que apesar de eu pagar sempre em dia não me dá o retorno que eu espero.

  • Pazeredofilho Pazeredo (@Pazeredofilho) relatou um problema

    @ClaroBrasil A passei, já liguei, por sinal faz mais de 36 horas que só fico passando dados e pedindo que vocês arrumem essa porcaria de sinal e TV. 40 horas sem serviço...quero ver a fatura. Se atenderem já os pedidos de 36 horas atrás... Já resolveria...

  • bolaroberto57 Roberto Bolah :-)⚽ (@bolaroberto57) relatou um problema

    @kmaxdoo @jnflesch @ClaroBrasil Em Santos SP também faz mais de quinze dias que tanto o wi-fi e os dados móveis estão lentos e caindo sempre cobrar é fácil serviço de primeira ninguém manda

  • borgesribeirao1 Rodrigo Borges (@borgesribeirao1) relatou um problema

    @ClaroBrasil o atendimento esta no padrao, uma porcaria. E falar com alguem e impossivel!! So pioram!

  • pedrohenri_art Camus (@pedrohenri_art) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sinceramente, é ******** o quanto vocês tentam esconder a real face da empresa. Vocês me enojam, por muitos motivos. Internet fútil, só funciona via cabo e mesmo assim nunca atinge a velocidade pela qual eu pago. Métodos duvidosos, quando questionados, recusam o mínimo de...

  • augudav Davi Luciano (@augudav) relatou um problema

    @ClaroBrasil fds todo com o sinal de internet lento/intermitente e no claro residencial aparece q o sinal está

  • beapinheir0 Bea 🐍 (@beapinheir0) relatou um problema

    @ClaroBrasil NAO ME PEDE PRA MANDAR MEUS DADOS, PQ EU LIGO PRA VCS E VCS DIZEM QUE N SOU CLIENTE! FALTA DE RESPEITO TOTAL COM O CLIENTE, PARABÉNS, NOTA DÓ