Interrupção da Claro em Igarapé Açu, Igarapé-Açu, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Igarapé Açu, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Igarapé Açu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Carlos Rda Silva
(@carlos_rda) relatou um problema
de
Barrinha, São Paulo
@ClaroBrasil @SChecoPerez Pôr favor me ajuda a consegui minha fatura
-
Eduardo 🚩 🚩
(@EduardoMansano) relatou um problema
@ClaroBrasil o Romaning de vocês não funciona… isso que eu habilitei com antecedência, e o suporte técnico de vocês, não posso fazer reclamação porque não existe, só aquele assistente virtual que é mais ***** que uma porta, voltando ao brasil vou fazer portabilidade pra @vivobr
-
Camus
(@pedrohenri_art) relatou um problema
@ClaroBrasil ...explicação. Contrata fibra e instala cabo coaxial, e se recusam a dar mais informações sobre o "roteador" (entre aspas, pois só serve para fornecer internet para as portas LAN mesmo, Wi-Fi? Esquece.). Vocês são um lixo e a única razão pela qual eu não despejei os senhores...
-
Dimas Lange
(@DimasLange) relatou um problema
@ClaroBrasil @whallassy @BetuGarrido Tv com imagem pixelada, aplicativo não funciona. Que porcaria! O único wue funciona é a fatura que apesar de eu pagar sempre em dia não me dá o retorno que eu espero.
-
Pazeredo
(@Pazeredofilho) relatou um problema
@ClaroBrasil A passei, já liguei, por sinal faz mais de 36 horas que só fico passando dados e pedindo que vocês arrumem essa porcaria de sinal e TV. 40 horas sem serviço...quero ver a fatura. Se atenderem já os pedidos de 36 horas atrás... Já resolveria...
-
Roberto Bolah :-)⚽
(@bolaroberto57) relatou um problema
@kmaxdoo @jnflesch @ClaroBrasil Em Santos SP também faz mais de quinze dias que tanto o wi-fi e os dados móveis estão lentos e caindo sempre cobrar é fácil serviço de primeira ninguém manda
-
Rodrigo Borges
(@borgesribeirao1) relatou um problema
@ClaroBrasil o atendimento esta no padrao, uma porcaria. E falar com alguem e impossivel!! So pioram!
-
Camus
(@pedrohenri_art) relatou um problema
@ClaroBrasil Sinceramente, é ******** o quanto vocês tentam esconder a real face da empresa. Vocês me enojam, por muitos motivos. Internet fútil, só funciona via cabo e mesmo assim nunca atinge a velocidade pela qual eu pago. Métodos duvidosos, quando questionados, recusam o mínimo de...
-
Davi Luciano
(@augudav) relatou um problema
@ClaroBrasil fds todo com o sinal de internet lento/intermitente e no claro residencial aparece q o sinal está
-
Bea 🐍
(@beapinheir0) relatou um problema
@ClaroBrasil NAO ME PEDE PRA MANDAR MEUS DADOS, PQ EU LIGO PRA VCS E VCS DIZEM QUE N SOU CLIENTE! FALTA DE RESPEITO TOTAL COM O CLIENTE, PARABÉNS, NOTA DÓ