Interrupção da Claro em Igarapé Açu, Igarapé-Açu, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Igarapé Açu, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Igarapé Açu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (4%)
-
Televisão (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Aline Kuca (@AlineKuca) relatou um problema
Então @ClaroBrasil ! Já fiz reclamação no canal de atendimento e ele foi totalmente ignorado, já não tive qualquer retorno. Quero receber a fatura física do serviço contratado com vocês, pois do nada vcs pararam de enviar. Eu pago o valor do envio físico. Quero receber!!!!
-
Paula (@Paula43343876) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil Essa internet tá uma porcaria! Cai o tempo inteiro. Instável demais! Não consigo trabalhar assim!!!
-
Shuellen - Envolver #01 (@shuellenlsouza) relatou um problema
@ClaroBrasil minha internet tá uma porcaria e faz duas semanas que vocês não resolvem, acho que a solução é mudar mesmo
-
Givson Silva (@givsonsilva) relatou um problema
Liguem de verdade e não fiquem com frescura fingindo que estão querendo resolver o problema. Ligam e quando eu atendo desliga a chamada. Essa é @clarobrasil
-
Givson Silva (@givsonsilva) relatou um problema
A @clarobrasil além de não respeitar o cliente, agora está dando como justificativa as chamadas que ela mesma não deixe o cliente atender. Exemplo de empresa lixo que não respeita o cliente. Estou esperando que vocês cancelem o plano enganoso que vocês me venderam.#ClaroLixo
-
Riibas (@VitorRiibas) relatou um problema
@ClaroBrasil Sei que é chato fazer isso, mas cara não aguento mais! Já é a quinta vez que eu ligo em dias alternados e sempre que peço pra cancelar a minha linha é o mesmo papo de que eu preciso retornar a ligação em 4 horas pq o "sistema está fora do ar"
-
💚🤍❤️luis fernando 🚩 (@luisfer06068118) relatou um problema
@ClaroBrasil Esta empresa, da qual sou cliente e reconhecida pela competência e qualidade não pode compactuar financiar e nem investir em quem explora crianças, além de outros crimes que ainda serão investigados. DESMONETIZA gabriel monteiro.
-
joao vitor (@joaomanfroi) relatou um problema
@ClaroBrasil vai me responder nunca
-
matheus (@burndean) relatou um problema
@ClaroBrasil como faço pra ver quanto vai ser a multa caso queira cancelar meu contrato?
-
Ray com ípsolon (@eeeuray) relatou um problema
Que internet meia boca essa da @ClaroBrasil 5 em 5min e a @ClaroBrasil diz que não sabe qual o problema, me cansa mais que eu tô gostando