Claro

Interrupção da Claro em Igarapé Açu, Igarapé-Açu, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Igarapé Açu, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Igarapé Açu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Igarapé Açu, Igarapé-Açu, Pará 11/17/2025 02:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • CristianNunesM Todo Mundo Odeia o Cristian (@CristianNunesM) relatou um problema

    @ClaroBrasil reiniciei o celular, troquei o chip de lugar para ver se era algo por aqui, mas quando eu ligo 1052 diz que a linha segue suspensa. Mas no atendimento da Claro dizem que precisa fazer uma RECARGA para poder usar o número de novo Eu paguei por 1 plano já!!!VERGONHA

  • HelennaMoreira Helenna Moreira🔴⚫ (@HelennaMoreira) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    A @ClaroBrasil é um lixo, tudo q ela toca, ela destrói, destruiu a nextel, agora está destruindo a Net, serviço de m3rd4.

  • Brunoaveracida1 apenas Brunno (@Brunoaveracida1) relatou um problema

    Eu não entendi a @claronxtbrasil @ClaroBrasil se meu plano e com rede sociais ilimitado, e minha internet acaba e eu contrato 2gb por $30, e 2 horas depois minha internet simplesmente acaba... Como explicar esse ilimitado limitado?

  • glauglaumartins Glaucia Martins (@glauglaumartins) relatou um problema

    @eujesmota @ClaroBrasil Jes, eu espero muito que dê certo! Importante acionar o @proconspoficial para que acompanhe o serviço prestado ao consumidor.

  • eslastrucci estela Lastrucci (@eslastrucci) relatou um problema

    @ClaroBrasil como vou assistir o jogo as 18 se não pega o première e estou pagando por isto! Péssimo atendimento! Falta consideração pelo cliente desde 2007

  • afliima Angel (@afliima) relatou um problema

    Mais um dia com minha linha cancelada e a @ClaroBrasil não presta atendimento. PIOR OPERADORA

  • euandre98 André 🛩 (@euandre98) relatou um problema

    @ClaroBrasil E vai resolver ???? Vai ***** nenhuma, vcs não estão nem aí pra nada, é só entrar na sua página que todo mundo já sabe, pior empresa de internet do Brasil, não recomendo pra ninguém

  • Phillandia AndPhill (@Phillandia) relatou um problema

    1 ano de contrato, 4 visitas agendada, é sempre um “problema no prédio”. Arrumam, dura 2 meses, estraga de novo. Agora pagarei a internet mas só na quarta terá uma nova visita. Infelizmente cancelamento com a @ClaroBrasil

  • lucnasci_ Lucas (@lucnasci_) relatou um problema

    Vou ficar sem net e a @ClaroBrasil não vai resolver meu problema

  • scrapconvites scrapconvites (@scrapconvites) relatou um problema

    @ClaroBrasil @TXT_bighit Tem problema não, posto de novo Serviço da Claro uma porcaria, não recomendo, assim que terminar minha fidelidade vou cancelar sem pensar 2 vezes. Há 02 dias estou sem o sinal da TV, não consigo falar com atendente e nem agendar a visita técnica.