Claro

Interrupção da Claro em Igarapé Açu, Igarapé-Açu, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Igarapé Açu, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Igarapé Açu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Igarapé Açu, Igarapé-Açu, Pará 11/15/2025 02:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @marcus_rezende @vivobr @ClaroBrasil Se o contato com a operadora foi insuficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não for resolvida, portando o número de protocolo de atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.

  • juanrufino_98 R U F I N O JR. (@juanrufino_98) relatou um problema

    @ClaroBrasil você é uma desgraça, pior experiência que eu já tive!

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @marcus_rezende @vivobr @ClaroBrasil Assim, para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?

  • alexvander0903 super Santástico no balão mágico (@alexvander0903) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu vou cancelar essa portabilidade me prometeram Claro vídeo não consigo nem acessar essa porcaria

  • nthanrl Ninguém (@nthanrl) relatou um problema

    Não estou satisfeito com o atendimento da @ClaroBrasil

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @marcus_rezende @vivobr @ClaroBrasil Se o contato com a operadora foi insuficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não for resolvida, portando o número de protocolo de atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.

  • amortines Martines (@amortines) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil preciso de ajuda e o site de vcs não tá funcionando no exterior

  • desculpaoaudio Um hater do bem. (@desculpaoaudio) relatou um problema

    @proconspoficial me ajuda por favor. A @ClaroBrasil não deixa eu cancelar um canal que minha esposa comprou.

  • dao1981 Alessandro Pacheco (@dao1981) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ImScienceCat @abacatea8 Cara como pode eu ligo vcs detectam que existe problema no final da internet e dizem que não tem técnico disponível nem data disponível e desligam a ligação ? Pelo amor de Deus vivo lá vou eu

  • miojao_design miojão🍜 (@miojao_design) relatou um problema

    @ClaroBrasil sem sinal de internet, e me falaram que só vão poder resolver o problema hoje as 20h. E meu trabalho, como fica?