Claro

Interrupção da Claro em Igarapé Açu, Igarapé-Açu, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Igarapé Açu, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Igarapé Açu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Igarapé Açu, Igarapé-Açu, Pará 11/27/2025 17:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lmjglossy luana (@lmjglossy) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pode responder minha dm estou com um problema a dias e não consigo falar com nenhum assistente o atendimentos de vcs está horrível

  • iMAHimovic Mah (@iMAHimovic) relatou um problema

    @MAiconRB016 @ClaroBrasil ih acabei de ver q nem lá eles respondem. Nunca serei cliente.

  • MAiconRB016 Maicon🏆🏆🏆™ (@MAiconRB016) relatou um problema

    Não bastasse a @ClaroBrasil ter cancelado meu plano com a conta paga, ainda dificulta minha reclamação na ouvidoria. Empresa lixo demais

  • SoulGoo49847658 Soul Goodman (@SoulGoo49847658) relatou um problema

    @LeonardoLateral @ClaroBrasil A @ClaroBrasil é uma dor de cabeça! Estou há 48 hora sem Internet, sem atendimento e sem nenhuma solução. É triste.

  • alicegomesc alice (@alicegomesc) relatou um problema

    @ClaroBrasil entraram em contato mais de uma vez e não solucionam o problema 🤡 na DM dizem que minha região não tá com problemas porém no telefone dizem que sim Tá difícil não cancelar esse contrato

  • dooooisl ellias ferreira 🤙 (@dooooisl) relatou um problema

    capeta de internet da @ClaroBrasil q issooooo, volta nunca

  • porragra Graci (@porragra) relatou um problema

    Aqui no Brasil a gente paga caro pra ter as coisas e essas coisas dificilmente tem um serviço bom a altura, do que tá sendo investido. Utilizo o plano pós a mais de 7 anos, mas parece q ultimamente eu tô recebendo favor, muito ruim, MUITO. @ClaroBrasil

  • tunielii Sem alma (@tunielii) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não precisa de algo muito específico a rede da claro, principalmente com relação aos dados móveis na minha Cidade inteira está triste, para não dizer outras palavras.

  • migueelpaiva 99poc (@migueelpaiva) relatou um problema

    @ClaroBrasil depois de mais de 15 anos de fidelidade não acredito que vou ter que procurar outra operadora por causa de (mais de) um atendimento péssimo e sem solucionar meu problema.. sinceramente

  • RonisonSobral Ronison Sobral (@RonisonSobral) relatou um problema

    @ClaroBrasil Volto aqui para reforçar a ineficiência dos canais da @ClaroBrasil, pois não tive qualquer resposta quanto ao meu problema que diz aqui na DM que é "prioridade" e mesmo cobrando resposta da Ouvidoria até agora não entraram em contato comigo...