Claro

Interrupção da Claro em Igarapé Açu, Igarapé-Açu, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Igarapé Açu, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Igarapé Açu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Igarapé Açu, Igarapé-Açu, Pará 11/23/2025 13:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • OAllisson Allisson 🦑🦑🦑 (@OAllisson) relatou um problema

    Eu não acreditava em inferno até ter que lidar com o atendimento ao cliente da @ClaroBrasil

  • PedroBalbine Gued’s (@PedroBalbine) relatou um problema

    Anos de @ClaroBrasil nenhum problema. quando eu preciso de algumas informações UMA vez, ninguém pode ajudar. eu:🤡🤡🤡🤡

  • mguilhermino1 Marcelo Guilhermino (@mguilhermino1) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Anatel @ProconRJ A Claro realmente ė a pior empresa de telefonia movel,Estou desde 6 da manhã sem dados móveis com tudo pago e ninguém resolve nada!!! A cada hora um da um uma informação diferente! Que empresa *****!

  • trickkkz patrick (@trickkkz) relatou um problema

    pq a @ClaroBrasil é a pior operadora do universo? vão tomar nos seus respecitivos ** fdps

  • humberto_cruis Humberto 🏳️‍🌈 (@humberto_cruis) relatou um problema

    Eu não acredito que eu vou passar outro dia tendo raiva com a @ClaroBrasil Uma completa falta de respeito com o cliente 😤😡

  • mamnlcm who (@mamnlcm) relatou um problema

    @ClaroBrasil mas que péssimo serviço! Estou há meia hora na ligação tentando cancelar um serviço e ainda não consegui!!! Ah, mas para telemarketing e ligações invasivas tem funcionários de sobra!!!!

  • BruhnOs BrunO MonteirO (@BruhnOs) relatou um problema

    Acho que a @ClaroBrasil @claronxtbrasil deve estar afim de receber um processo por spam. Ficar lotando a caixa de mensagem de um cliente, sem solicitação e autorização, é ação de spam, e tal ação pode levar a um processo... O seu jurídico não te informa sobre os riscos...

  • AngelineAlexiaS Cigana Feiticeira 🔮💃🏻 (@AngelineAlexiaS) relatou um problema

    Todo mês a @ClaroBrasil me passando raiva, ou seja pelos produtos ou seja pelo péssimo atendimento do sac. Não vejo a hora da fidelidade acabar e eu cancelar meus produtos.

  • Lemos_Lilian Liliando por aqui... (@Lemos_Lilian) relatou um problema

    Cancelei a tv da Claro e na hora de agendar a retirada do receptor a atendente informou q a empresa n tem interesse no equipamento por estar obsoleto e q eu poderia PROCEDER COM O DESCARTE. Como uma empresa com o porte da @ClaroBrasil deixa na mão do cliente final +

  • 0_XAVlER Zeca (@0_XAVlER) relatou um problema

    @ClaroBrasil meu Deus é impossível agendar uma visita técnica nos canais de atendimento de vocês EU PRECISO RESOLVER MEUS BO, trabalho em casa e preciso da internet !!!!!