Interrupção da Claro em Igarapé Açu, Igarapé-Açu, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Igarapé Açu, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Igarapé Açu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Paulera
(@paulumorato) relatou um problema
@CarolSantanaR @ClaroBrasil Pra que vc quer tanta rede? Vai ficar deitada o dia todo é?
-
💀💀skulls💀💀
(@Danbais) relatou um problema
@ClaroBrasil O serviço de vocês está deixando a desejar, solicitei uma visita técnica de mudança de ponto para o dia 19 e o técnico registrou como cliente ausente, reagendado para o dia seguinte 20 mesma coisa (fiquei aguardando na porta) entrei em contato com central
-
RJL
(@Diga_NaoMane) relatou um problema
@ReclameAQUI Obrigado ! Se tivrsse boa intenção de resolver não haveria problema em responder! Deixo aqui minha indignação, com a @ClaroBrasil
-
Santos
(@isantos_crf) relatou um problema
A @ClaroBrasil e tão Ruim que até pra entrar no app dela para você ter um suporte técnico e ruim e lento, literalmente não carrega
-
fran
(@comneura_) relatou um problema
a @vivobr quase todo dia ativando pacote de internet no meu celular sem eu ter solicitado "você usou internet e ativou a diária..." DE NOVO ISSO, tive o mesmo problema com eles há dois anos atrás. claro continua ruim ainda será? doida pra mudar pra @ClaroBrasil
-
LF Divulga e Vende
(@LuizFernandooLF) relatou um problema
Não aguento mais tentar resolver os problemas das minhas 2 linhas com a @ClaroBrasil , já contei a mesma história mais de 50 vezes e cada atendente, entende de uma forma diferente e me transfere para um setor que vai mandar ligar novamente para o mesmo número que já liguei...
-
Carol
(@CarolSantanaR) relatou um problema
sera que um dia pelo menos eu vou conseguir ficar com rede o dia todo?? @ClaroBrasil pqp
-
Jonata Kaercher
(@JonataKaercher) relatou um problema
@Guto_Oliveira_ @NETatende @ClaroBrasil A minha também tá horrível
-
Ítalo Olive
(@italo_olive) relatou um problema
@maykodouglasof @thaesiq @ClaroBrasil pois no meu caso q foi assim. Sou cliente claro residneical há quase 10 anos, mas a rede móvel deles é um desastre. Fui pelo preço e pelo tempo q uso aqui em casa imaginando que era boa mas não é. Lenta demais, Deus me livre.
-
Roohbiscoito
(@_roohmelo) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso de ajuda com urgência de um problema com @uma solicitação e prazo preciso de resposta mandei msg pra vcs