Claro

Interrupção da Claro em Igarapé Açu, Igarapé-Açu, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Igarapé Açu, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Igarapé Açu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Igarapé Açu, Igarapé-Açu, Pará 12/24/2025 03:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • studypris pris 🩺🫀 | FOCO +800 (@studypris) relatou um problema

    tendo que fazer uma reclamação da @ClaroBrasil na anatel pq tem 4 dias que tá sem internet em casa, 3 que a gente marca com o técnico e simplesmente ninguém aparece e nem dão satisfação nenhuma. terrível pagar pra ser humilhada desse jeito e ainda ter que sair da minha própria

  • BiaJakybalis Bianca Jakybalis🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@BiaJakybalis) relatou um problema

    @Adilson3Moraes @ClaroBrasil Fica umas horas sem e volta , a média diária é quatro horas . Eu ligo no atendimento, peço atualização e espero. Mas o ruim é todo os dias ficar sem sinal e começou essa semana. Pensa domingo sem internet, sem tv , sem nada , tá ruim demais @ClaroBrasil

  • dirleins Dirlei fernandes pessoa🇧🇷2️⃣2️⃣ (@dirleins) relatou um problema

    @BiaJakybalis @ClaroBrasil Troca de operadora se eles não resolver o problema

  • brunoqwe21 Bruno (@brunoqwe21) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não usem serviço de internet @ClaroBrasil 08 dias sem funcionar, 3 visitas técnicas furadas, 1 ouvidoria e reclamação na Anatel mais de 10 pedidos de suporte ! Quero ver a fatura final fe mês se tmb falha

  • FernandoCursin4 Fernando Cursino (@FernandoCursin4) relatou um problema

    @avioesemusicas @ClaroBrasil Eu estou fora do Brasil e infelizmente esqueci de fazer uma portabilidade para outra operadora. Hoje, eu NN consigo receber um simples SMS da @ClaroBrasil . Já liguei para a operadora, ligação internacional, falei com a atendente, mas até hoje nenhuma solução.

  • Adilson3Moraes Adilson Moraes (@Adilson3Moraes) relatou um problema

    @BiaJakybalis @ClaroBrasil Aí no caso pode ser problema no seu ponto de sinal. O Wi-Fi mostra para você e fica sem internet certo?

  • ChagasReydson Reydson Chagas (@ChagasReydson) relatou um problema

    @ClaroBrasil Gente, eu contrato 2GB por R$ 29,90 para emergência de dois dias e em 30 minutos já consumiram 1.5GB. Como assim? Quando está na franquia demora dias pra consumir 1GB.

  • Adilson3Moraes Adilson Moraes (@Adilson3Moraes) relatou um problema

    @BiaJakybalis @ClaroBrasil Aconteceu isso comigo, fizeram a troca do aparelho e resolveu o problema.

  • magiciandreamer angie (@magiciandreamer) relatou um problema

    aí liga na ***** da @ClaroBrasil pra cancelar um plano e a atendente fala com a maior má vontade q tem q cancelar pelo aplicativo ou pelo site vc entra no site e quando vai na parte de cancelar fala q tem q ligar botar essa ***** no procon pq isso é uma **** falta de respeito

  • mrcfoz Mrc🇧🇷 (@mrcfoz) relatou um problema

    @BiaJakybalis @ClaroBrasil Já tentou a solução mágica da Microsoft, que " resolve" todos os problemas da informática? Desliga o equipamento, espera 15 segundos e liga novamente. Esse pessoal de suporte de campo é muito fraco, sem treinamento, infelizmente.