Claro

Interrupção da Claro em Igarapé Açu, Igarapé-Açu, Pará

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Igarapé Açu, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Igarapé Açu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Igarapé Açu, Igarapé-Açu, Pará 11/18/2025 12:40

novembro 18: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 12:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lea0susan4 Leoa (@lea0susan4) relatou um problema

    Não consigo contato por nenhuma central de atendimento pq, segundo eles, não concluí meu cadastro 🤡 parabéns @ClaroBrasil mal ganharam uma cliente e já fazem isso!!!

  • dannlima Biscoiteira Comunista (@dannlima) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    Alguém mais com problema de sinal de rede móvel da @ClaroBrasil aqui na zona norte? Voz funciona, texto Tb, mas dados foi pro saco. Valeu einh!!!

  • limagrab 𝕒𝕚𝕒𝕟 :( (@limagrab) relatou um problema

    a @ClaroBrasil tá ruim d+ manos ainda caí no erro de renovar meu plano

  • libre_belle Pâmela (@libre_belle) relatou um problema

    Estamos pensando em voltar pra @ClaroBrasil @NEToficial pelo menos eles resolvem o problema do cliente, já que não é a primeira vez q temos problemas com a @AlgarTelecom e pelo jeito não será a última 😒

  • soelendipp Soelen com O (@soelendipp) relatou um problema

    @ClaroBrasil 2 dias depois o problema já foi resolvido.

  • Diogoguto Diogo (@Diogoguto) relatou um problema

    Muito bom pagar uma fortuna de internet e simplesmente não ter sinal de Wi-Fi @ClaroBrasil @NETatende. Já cancelei o fixo e a tv a cabo. Estou a um passo de fazer portabilidade e cancelar toda essa porcaria.

  • ce_albuquerque carlos albuquerque (@ce_albuquerque) relatou um problema

    @ClaroBrasil acho que quando Jesus Cristo, voltar, e precisar alterar forma de pagamento da fatura de boleto para débito em conta, nem para Ele a claro vai concluir a alteração. Como é péssimo o atendimento da @claro! Solicito alteração tem uns tres anos. Contrato: 003/328580780

  • renata_acioli renata (@renata_acioli) relatou um problema

    @erijackson @ClaroBrasil o atendimento deles é horrível!!! eu só queria cancelar o meu plano mas o atendente tava querendo me vender outro

  • lea0susan4 Leoa (@lea0susan4) relatou um problema

    Comprei um chip pré-pago, também da @ClaroBrasil, pra usar até que o problema fosse resolvido. E não consigo cadastrar também - enviei minha selfie e documento, como deve ser feito.Coloquei crédito, inclusive, pra ver se resolvia. Sigo incomunicável!!

  • neFardon71 Fernando Alex 🧠 (@neFardon71) relatou um problema

    Terceiro dia seguido sem rede de telefonia e Internet móvel no meu celular e nenhuma resposta concreta da @ClaroBrasil!