Claro

Interrupção da Claro em Igarapé Açu, Igarapé-Açu, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Igarapé Açu, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Igarapé Açu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Igarapé Açu, Igarapé-Açu, Pará 11/20/2025 18:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jeniharth Jeniffer Harth (@jeniharth) relatou um problema

    @ClaroBrasil Acho graça que eu mandei DM imediatamente após e 10h depois não tenho resposta. E olha que era pra agilizar.. só confirma a droga de atendimento!

  • jullinhoca jules (@jullinhoca) relatou um problema

    minha fatura da @ClaroBrasil chegou 50 reais mais cara sem motivo nenhum, eu tento ligar nos canais de atendimento pra contestar e já desligaram na minha cara 3x, vou precisar acionar o procon?

  • alessavianna Alessandra Vianna ♊❤ (@alessavianna) relatou um problema

    @ClaroBrasil desde ontem o serviço de vocês na TV está péssimo. E aí?

  • analuzmarinho A n a l i g h t 💡 (@analuzmarinho) relatou um problema

    O que tá rolando hoje, @ClaroBrasil, que a Internet simplesmente não funciona?

  • AndrePezzana bom dia (@AndrePezzana) relatou um problema

    Eu vou me embucetar com a @ClaroBrasil se não resolver esse tanto de cobrança indevida na minha fatura eu vou processar essa *****

  • ob1wanqnoob Rai (@ob1wanqnoob) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil estou sem internet no celular e não consigo atendimento pelo app nem what's. Como consigo falar com vcs?

  • dayonebg Dayane Guedes (@dayonebg) relatou um problema

    A @ClaroBrasil me respondeu falando que ajudaria meu problema , mas olha que engraçado, fui falar e ela nunca mais me respondeu. #chorumelixo

  • brunazuppo Bruna Zuppo (@brunazuppo) relatou um problema

    @ClaroBrasil nao tem condição. Ja tentei contato pelo 10621, por DM, por aqui e nao tenho nenhuma resposta. E vejo que vcs respondem os outros. Que atendimento ao consumidor top. #sqn

  • MairinhaReis Maira Reis (@MairinhaReis) relatou um problema

    @ClaroBrasil, uma atendente me falou que não se responsabiliza pelos atos errados de outros funcionários e que não poderia fazer nada. Complicado cada vez mais, como se já não bastasse ainda repassam números que encaminham para outros e nada é feito, é circulo sem resolução.

  • juuuabati Juliana Abati (@juuuabati) relatou um problema

    Reclamação de hoje: fiz portabilidade pra @ClaroBrasil Tava previsto p hoje 8h Quase 12h e sigo sem sinal (logo, não podem me ligar e não tenho Internet)