Claro

Interrupção da Claro em Igarapé Açu, Igarapé-Açu, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Igarapé Açu, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Igarapé Açu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Igarapé Açu, Igarapé-Açu, Pará 11/24/2025 19:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • JanainaBastian Nina Bastian🇧🇷🇫🇷 (@JanainaBastian) relatou um problema

    @ClaroBrasil É incrível como a @ClaroBrasil NUNCA oferece boas ofertas para quem já é assinante!!! E quando você liga lá pra pedir opções a resposta e sempre a mesma: esse plano só pra assinante novos! Ou seja quem é assinante antigo não merece consideração nenhuma!

  • Prof__Xavier__ Fabricio Xavier (@Prof__Xavier__) relatou um problema

    @ClaroBrasil Quem acreditou que teria um serviço ou cobertura melhor com a aquisição da Nextel pela @clarobrasil estava redondamente enganado,estou penando com a operadora. E o serviço da TV? Estou há 6 dias sem sinal,será que eles vão me dar desconto ou pagar multa como a gente?

  • AnaChristiina Ana Christina (@AnaChristiina) relatou um problema

    Estou desde as 20:00 sem fazer ligações . A claro não está funcionando Sem rede 🥺🥺 @ClaroBrasil

  • sisicoutinho Si Coutinho📸👩🏼‍💻💚💛🚩 (@sisicoutinho) relatou um problema

    @ClaroBrasil Quantas vezes mais? Porque os DM com a Claro já existem! E faz anos, sempre encerram dizendo que: A REGIÃO PASSA POR PROBLEMAS TÉCNICOS e a conta será reduzida. EU QUERO O SERVIÇO! não contratei manutenção, área de sombra, nem problemas técnicos

  • soskiylie i (@soskiylie) relatou um problema

    app claro móvel da @clarobrasil é péssimo

  • untilovato aline (@untilovato) relatou um problema

    vai fazer amanhã um ano que a @ClaroBrasil não sabe me responder sobre esse problema… mesmo eu quase desenhando na dm 🤡 me ignoraram total

  • Washington2581 luisᶜʳᶠ (@Washington2581) relatou um problema

    @ClaroBrasil Ainda no aguardo @ClaroBrasil chega de conversa fiada e resolve meu problema.

  • srtacarolaine carol (@srtacarolaine) relatou um problema

    liguei 19/01 cancelando a @ClaroBrasil. Tinha número do protocolo e a data da retirada dos equipamentos. Nunca removeram os equipamentos e descobri que não foi cancelado e o protocolo consta como atendimento eletrônico. A raiva que a gente como consumidor é inacreditável

  • ThiagoF41299210 Thiago Feitosa (@ThiagoF41299210) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já mandei DM com todos os dados. O que eu vou fazer é abrir uma reclamação na Anatel. Estou sem Internet nos locais públicos, sem poder fazer ligações. E acredito que fui bastante claro em relação ao que aconteceu. Se digo que fiz uma recarga, se trata de uma linha pré-paga.

  • carlosaugusto1 Charles Bronson (@carlosaugusto1) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NETatende preciso de ajuda!