Claro

Interrupção da Claro em Igarapé Açu, Igarapé-Açu, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Igarapé Açu, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Igarapé Açu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Igarapé Açu, Igarapé-Açu, Pará 11/18/2025 19:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • paulumorato Paulera (@paulumorato) relatou um problema

    @CarolSantanaR @ClaroBrasil Pra que vc quer tanta rede? Vai ficar deitada o dia todo é?

  • Danbais 💀💀skulls💀💀 (@Danbais) relatou um problema

    @ClaroBrasil O serviço de vocês está deixando a desejar, solicitei uma visita técnica de mudança de ponto para o dia 19 e o técnico registrou como cliente ausente, reagendado para o dia seguinte 20 mesma coisa (fiquei aguardando na porta) entrei em contato com central

  • Diga_NaoMane RJL (@Diga_NaoMane) relatou um problema

    @ReclameAQUI Obrigado ! Se tivrsse boa intenção de resolver não haveria problema em responder! Deixo aqui minha indignação, com a @ClaroBrasil

  • isantos_crf Santos (@isantos_crf) relatou um problema

    A @ClaroBrasil e tão Ruim que até pra entrar no app dela para você ter um suporte técnico e ruim e lento, literalmente não carrega

  • comneura_ fran (@comneura_) relatou um problema

    a @vivobr quase todo dia ativando pacote de internet no meu celular sem eu ter solicitado "você usou internet e ativou a diária..." DE NOVO ISSO, tive o mesmo problema com eles há dois anos atrás. claro continua ruim ainda será? doida pra mudar pra @ClaroBrasil

  • LuizFernandooLF LF Divulga e Vende (@LuizFernandooLF) relatou um problema

    Não aguento mais tentar resolver os problemas das minhas 2 linhas com a @ClaroBrasil , já contei a mesma história mais de 50 vezes e cada atendente, entende de uma forma diferente e me transfere para um setor que vai mandar ligar novamente para o mesmo número que já liguei...

  • CarolSantanaR Carol (@CarolSantanaR) relatou um problema

    sera que um dia pelo menos eu vou conseguir ficar com rede o dia todo?? @ClaroBrasil pqp

  • JonataKaercher Jonata Kaercher (@JonataKaercher) relatou um problema

    @Guto_Oliveira_ @NETatende @ClaroBrasil A minha também tá horrível

  • italo_olive Ítalo Olive (@italo_olive) relatou um problema

    @maykodouglasof @thaesiq @ClaroBrasil pois no meu caso q foi assim. Sou cliente claro residneical há quase 10 anos, mas a rede móvel deles é um desastre. Fui pelo preço e pelo tempo q uso aqui em casa imaginando que era boa mas não é. Lenta demais, Deus me livre.

  • _roohmelo Roohbiscoito (@_roohmelo) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso de ajuda com urgência de um problema com @uma solicitação e prazo preciso de resposta mandei msg pra vcs