Interrupção da Claro em Igarapé Açu, Igarapé-Açu, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Igarapé Açu, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Igarapé Açu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
luana
(@lmjglossy) relatou um problema
@ClaroBrasil Pode responder minha dm estou com um problema a dias e não consigo falar com nenhum assistente o atendimentos de vcs está horrível
-
Mah
(@iMAHimovic) relatou um problema
@MAiconRB016 @ClaroBrasil ih acabei de ver q nem lá eles respondem. Nunca serei cliente.
-
Maicon🏆🏆🏆™
(@MAiconRB016) relatou um problema
Não bastasse a @ClaroBrasil ter cancelado meu plano com a conta paga, ainda dificulta minha reclamação na ouvidoria. Empresa lixo demais
-
Soul Goodman
(@SoulGoo49847658) relatou um problema
@LeonardoLateral @ClaroBrasil A @ClaroBrasil é uma dor de cabeça! Estou há 48 hora sem Internet, sem atendimento e sem nenhuma solução. É triste.
-
alice
(@alicegomesc) relatou um problema
@ClaroBrasil entraram em contato mais de uma vez e não solucionam o problema 🤡 na DM dizem que minha região não tá com problemas porém no telefone dizem que sim Tá difícil não cancelar esse contrato
-
ellias ferreira 🤙
(@dooooisl) relatou um problema
capeta de internet da @ClaroBrasil q issooooo, volta nunca
-
Graci
(@porragra) relatou um problema
Aqui no Brasil a gente paga caro pra ter as coisas e essas coisas dificilmente tem um serviço bom a altura, do que tá sendo investido. Utilizo o plano pós a mais de 7 anos, mas parece q ultimamente eu tô recebendo favor, muito ruim, MUITO. @ClaroBrasil
-
Sem alma
(@tunielii) relatou um problema
@ClaroBrasil Não precisa de algo muito específico a rede da claro, principalmente com relação aos dados móveis na minha Cidade inteira está triste, para não dizer outras palavras.
-
99poc
(@migueelpaiva) relatou um problema
@ClaroBrasil depois de mais de 15 anos de fidelidade não acredito que vou ter que procurar outra operadora por causa de (mais de) um atendimento péssimo e sem solucionar meu problema.. sinceramente
-
Ronison Sobral
(@RonisonSobral) relatou um problema
@ClaroBrasil Volto aqui para reforçar a ineficiência dos canais da @ClaroBrasil, pois não tive qualquer resposta quanto ao meu problema que diz aqui na DM que é "prioridade" e mesmo cobrando resposta da Ouvidoria até agora não entraram em contato comigo...