Interrupção da Claro em Igarapé Açu, Igarapé-Açu, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Igarapé Açu, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Igarapé Açu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Carlos Eduardo
(@araujocarlinhos) relatou um problema
@touroloko @ClaroBrasil Os clientes atuais fazem com que a empresa tenha Budget positivo a cada ano, vão se importar com atendimento pq? Todos os meses caem o faz me rir na conta do empresário. Serviço horroroso para quem é cliente da base. No máximo dão atenção aos clientes novos.
-
Gata Cringe
(@aTaniaOliveira) relatou um problema
Queria trocar o meu plano Flex, mas o app da dona @ClaroBrasil não funciona!
-
Kawhi latino
(@vinioli) relatou um problema
@ClaroBrasil Internet uma porcaria, cobrança de serviço que não contratei... como resolve?
-
🔅𝓛𝓪𝓻𝓲
(@LarissSena) relatou um problema
A @ClaroBrasil meus sinceros vai tomar jo c* porr*! Nunca vi uma operadora tão insuportável.
-
Ponciano Jr ◤✠◢
(@PoncianoJr) relatou um problema
@ClaroBrasil Já são 08:43 e o sinal continua ruim, não consigo acessar reunião de trabalho com qualidade de sinal estável. É uma vergonha! @ReclameAQUI @AnatelGovBR
-
❤️🖤🇧🇷Tevo🇧🇷🖤❤️
(@haslerceo) relatou um problema
@vivobr Passo! A @ClaroBrasil não tem envolvimento com a @CBF_Futebol lixo! Next!
-
Beth Barra
(@bethbarraPress) relatou um problema
@ClaroBrasil O problema do problema técnico de vcs é que se tornou RECORRENTE. 10/09 foram + de 4 horas. Hoje, previsão mínima de 3. Vcs tamponam o problema. Não se preocupam em RESOLVER a causa. Não investem na modernização de cabos. Até hoje sem fibra no meu prédio. Fibra que @vivobr banca.
-
Bruno Guedes
(@b_guedes) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil: marquei para retirarem um modem aqui em casa hoje. Meu celular tocou por 2 segundos até parar e, em seguida, recebi email dizendo que o atendimento foi concluído. Mas, aqui ninguém veio.
-
Clara só no nome.
(@claireisnotdead) relatou um problema
A @ClaroBrasil É UM LIXO!
-
Carlos Eduardo
(@araujocarlinhos) relatou um problema
@touroloko @ClaroBrasil Pois é. Ao aqui na região que eu moro ou usa a claro ou usa um serviço pior.