Claro

Interrupção da Claro em Igarapé Açu, Igarapé-Açu, Pará

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Igarapé Açu, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Igarapé Açu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Igarapé Açu, Igarapé-Açu, Pará 12/12/2025 15:25

dezembro 12: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 11:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • aspasch aspasch (@aspasch) relatou um problema

    @ClaroBrasil PEÇO AJUDA DE JOELHOS! IMPLORO! NÃO AGUENTO MAIS ESTA SITUAÇÃO. PELO AMOR DA SANTA, TOMEM ALGUMA PROVIDÊNCIA PARA ME AJUDAR.

  • aspasch aspasch (@aspasch) relatou um problema

    @ClaroBrasil PEÇO AJUDA DE JOELHOS! IMPLORO! NÃO AGUENTO MAIS ESTA SITUAÇÃO. PELO AMOR DA SANTA, FAÇAM ALGUMA COISA PARA ME AJUDAR!

  • aquelevinicius vinicius (@aquelevinicius) relatou um problema

    @joaovictorpaz @ClaroBrasil O problema aqui começou nesse mesmo dia, dizem que deu problema nos fios de fibra ótica etc, mas nunca resolvem.

  • gabiescopelli15 Gabriela Escopelli (@gabiescopelli15) relatou um problema

    @ClaroBrasil incrível como o atendimento de vocês é terrível! estava a 40 minutos no telefone para realizar um cancelamento e a ligação caiu no final! Que surpresa né? Acho engraçado que pra adquirir plano a ligação nunca cai!!!!! Já mandei mensagem na DM

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Caio_V3 @RobertoIncio3 @ClaroBrasil Olá, Caio! Se você está com dificuldades para receber o devido atendimento da operadora, pedimos que acione a ouvidoria da empresa, relate o problema e anote o número do protocolo de atendimento.

  • Gabizera25 o cara que ama d+ (@Gabizera25) relatou um problema

    @ClaroBrasil por que você não funciona???AAAAAAAA... eu recarreguei hoje, e simplesmente chegou o SMS dizendo que já foi 100% da Internet

  • araujocarlinhos Carlos Eduardo (@araujocarlinhos) relatou um problema

    Derrubei uma proposta sem vergonha de portabilidade da @ClaroBrasil p/ linha controle da minha sogra. Ao invés de equiparam o plano que ela tem com benefícios proveitosos para o cliente com valor de mercado, colocaram um plano altíssimo para ela pagar com aumento de +50%.

  • rrrr4rs napotaitarari (sem bagunça) (@rrrr4rs) relatou um problema

    Tentando cancelar a Internet da @ClaroBrasil pq o atendimento é horrível. 20 min só para tentar falar com a atendente. Na hora de agendar o cancelamento, a ligação cai 🤡 lixo

  • BiegingBeth Beth Bieging (@BiegingBeth) relatou um problema

    @ClaroBrasil Muito obrigada pela resposta mas graças a Deus a equipe/técnicos da Claro resolveram o problema. Gratidão.

  • rayzsa Ray (@rayzsa) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso de uma ajuda de voces por favor