Claro

Interrupção da Claro em Igarapé Açu, Igarapé-Açu, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Igarapé Açu, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Igarapé Açu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Igarapé Açu, Igarapé-Açu, Pará 12/20/2025 08:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • joosyx Josilene (@joosyx) relatou um problema

    @ClaroBrasil Tô esperando resposta. O robô só sabe enviar isso aí pra todo mundo? Infelizmente eu preciso da ***** desse serviço seus

  • andresa_souzaC andresa (@andresa_souzaC) relatou um problema

    o atendimento aqui no twitter da @ClaroBrasil é uma coisa tenebrosa. vc faz uma pergunta simples, você acha que alguém vai te ajudar e a pessoa simplesmente some o.O

  • grandezemane José Manoel (@grandezemane) relatou um problema

    Ninguém está sozinho se tem celular e não utiliza o serviço da @ClaroBrasil, todo dia recebe ligações do telemarketing. Peguei raiva da empresa.

  • kdosuperomi Loislene Oliveira (@kdosuperomi) relatou um problema

    @ClaroBrasil como sempre oferecendo um serviço de *****

  • fbpoxavier semfiltro (@fbpoxavier) relatou um problema

    Depois de 30 dias sem internet porque @ClaroBrasil não conseguiu resolver o nosso problema, finalmente com internet da @vivobr Obrigada Deus

  • Diasesteffanii Estéffani Dias (@Diasesteffanii) relatou um problema

    Gente a 10 dias a @ClaroBrasil suspendeu o meu serviço de internet indevidamente. Já liguei, já abri chamado na ouvidoria, na Anatel e nada. Será que eu já posso processa-los por danos morais já que eu trabalho como home office e eles estão me prejudicando ? 🤔

  • Letyh_O Leeh Oliveira (@Letyh_O) relatou um problema

    A dica de hj é: não fechem contratos com a @ClaroBrasil O descaso com o cliente é um absurdo, para cobrar eles são ótimos, mas quando vc exige o seu direito, é só dor de cabeça

  • Claudio_Eventos Claudio_Cumaru 🎮 (@Claudio_Eventos) relatou um problema

    . @ClaroBrasil vlw por cancelar minha live novamente 👍 🤬 serviço horrível

  • zangbones Renato Zangrossi (@zangbones) relatou um problema

    @ahseuze @ClaroBrasil demoraram 30m em uma ligação, depois 30m em outra. Pra eu ter que ligar e ficar esperando 30m de novo p/ ouvir "o sistema esta fora e eu nao consigo acessar a sua fatura" de novo é de doer. E o pior, se eu for em loja de shopping, vou pagar o mesmo valor só que de estacionamento

  • ahseuze (@ahseuze) relatou um problema

    @zangbones @ClaroBrasil faz o seguinte: liga mais uma vez, pede a gravação. faz uma reclamação na anatel.