Interrupção da Claro em Guaraciaba do Norte, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Guaraciaba do Norte, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaraciaba do Norte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
thaís
(@darkesthais) relatou um problema
Alo @ClaroBrasil cade a opção de cancelamento no site de vcs? todo dia quase perdendo cliente pq a internet cai no meio das ligações e eu não consigo nem mudar o plano para um melhor...
-
Igor Peixoto 99% 🇧🇷🏳️🌈
(@ig0ty_) relatou um problema
@ClaroBrasil Péssimo atendimento da ouvidoria se vocês. A Jéssica se exaltou comigo, não entendeu o motivo do meu cancelamento e eu não vou pagar a multa de fidelidade, por não prestarem serviço. Vou recorrer aos meios judiciais, tenho as gravações, os prints dos atendimentos.
-
Cris Reis🙈🙉🙊
(@HCSM11) relatou um problema
Aguardando o contato da @ClaroBrasil pra fazer uma simples troca de chip, operadora abusiva é essa, péssimo atendimento, inclusive de quem trata reclamação da @AnatelGovBR , ou vcs pagam muito mal e seus funcionários são desmotivados ou vcs precisam urgente treina-los.
-
Não sou obrigada
(@macielruth) relatou um problema
@jessicabatan @ClaroBrasil Mana, a Tim em Bangu tá um piada. Quase que me faz perde minha QUALIFICAÇÃO de mestrado. Então... o problema é o sistema geral de comunicação
-
LOISE 🌟
(@loise_salgado) relatou um problema
Nunca tive @ClaroBrasil e essa ***** fica me ligando 24hrs…. Que chatice 😡😡😡
-
Thiago
(@trisltz) relatou um problema
@valbarbieri @NEToficial @ClaroBrasil Tava pensando em fazer um upgrade de plano, mas agora com o problema até na tv eu tô pensando mesmo é em cancelar.
-
À Toa na Net
(@_atoananet) relatou um problema
A pessoa passa mais de 30 min no telefone para cancelar um canal, confiram, e quando chega a fatura descobre que o mesmo não foi cancelado. Assim fica difícil @ClaroBrasil @NEToficial
-
Filipe Fernandes (I am 😷 under that 🪣)
(@ocefpaf) relatou um problema
@melissawm @ClaroBrasil @ClaroBrasil só tem cliente pq é a única opção em vários lugares.
-
Thiago
(@trisltz) relatou um problema
@valbarbieri @NEToficial @ClaroBrasil Nossa, tá tenso, a noite só tem eu e a tv e não abre nenhum serviço de streaming. Achei que fosse o roteador com algum problema, mas troquei e a mesma coisa. Agora tá com problema no aparelho da tv que tenho que tirar e colocar na tomada toda vez antes que eu vá usar.
-
eduardo lavarda
(@elavarda) relatou um problema
@ClaroBrasil quando vai voltar o sinal da net? desde manhã sem rede e wifi?