Claro

Interrupção da Claro em Guaraciaba do Norte, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Guaraciaba do Norte, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaraciaba do Norte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Guaraciaba do Norte, Ceará 11/20/2025 08:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • luminosodemotel O BARBA TA NA CASAAA 🔥🇭🇰 (@luminosodemotel) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é um show de incompetencia. Demora pra cancelar planos e ai fui comprar um outro né , demoram 72 horas pra aprovar credito. APROVAR CREDITO PRA 60 REAIS POR MES. VOCÊS SÃO RIDICULOS

  • eucaioaqui Caio Paixão (@eucaioaqui) relatou um problema de Belém, Pará

    Gente, meu pai assinou o serviço da Claro Box da @ClaroBrasil MANO, QUE DOR DE CABEÇA! Até hoje não conseguimos usar o serviço, a Operadora é boa, mas estamos tendo uma experiência Horrível.

  • iwontcryforyou viky (@iwontcryforyou) relatou um problema

    @feliplease @ClaroBrasil Ótima amiga e ainda é 5g e pense numa atendimento bom. Antes eu pensava somente nos planos e se a internet é boa, mas dps de ir pro pos da tim descobri que o atendimento conta muito tbm... Pq bixinha pense numa raiva

  • ziriduguiza NOMAR (@ziriduguiza) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é tão lixo que me fez comprar outro chip de outra operadora pra conseguir usar 4g na rua. Que ódio de vcs

  • salompete salestedalua (@salompete) relatou um problema

    @ClaroBrasil qual a dificuldade de ajudar o cliente a resolver um problema urgente? A impossibilidade de conseguir um novo chip sendo que você perdeu os documentos é ridicula! Mesmo com fotos e com todos os dados, zero intenção de ajudar

  • Botinho_ Rodrigo França (@Botinho_) relatou um problema

    @vanderson_mauro @ClaroBrasil Resolvi nada cara, o jeito pra mim foi cancelar o plano, esperar meu chip ficar livre da claro flex pra depois adotar outro plano pre-pago. Eu tive que ficar andando com dois celulares, o novo e o antigo pra rotear a internet até o plano acabar. Uma *****!!!

  • feliplease fe (@feliplease) relatou um problema

    @iwontcryforyou @ClaroBrasil o meu atual é tim e pense num lixo de operadora

  • lucasacora Lucas Corá 🇪🇪 (@lucasacora) relatou um problema

    Parabéns @ClaroBrasil por me deixar sem TV e Internet em plena COPA do Mundo! Que serviço maravilhoso! SQN. Já devia ter cancelado bem antes.

  • y0urheroine mands (@y0urheroine) relatou um problema

    @ClaroBrasil mores, onde ligo pra falar com vocês? o app não funciona, e no número q temos vcs são incapazes de achar nosso cadastro

  • LeoQuindos Leonardo (@LeoQuindos) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou nos EUA, tenho passaporte mundo e meu celular claro não está funcionando. Preciso de ajuda urgente.