Claro

Interrupção da Claro em Guaraciaba do Norte, Ceará

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Guaraciaba do Norte, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaraciaba do Norte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Guaraciaba do Norte, Ceará 12/12/2025 10:00

dezembro 12: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jaoyxx jao (@jaoyxx) relatou um problema

    Saudades da oi ! Pena q lixo @ClaroBrasil comprou a oi.

  • yendysrdm Yendys (@yendysrdm) relatou um problema

    Se tem atendimento pior que o da @ClaroBrasil eu desconheço... hoje eu só quero cancelar essa bomba e nem isso eles fazem. Me deixaram 1h esperando na linha e o atendente sumiu

  • EduOliv0 Cadu (@EduOliv0) relatou um problema

    Já estou ficando azedo com esses atendentes da @ClaroBrasil, estou precisando de um serviço e na loja estão alegando que não conseguem resolver.

  • clv0 Cleverson C. Uliana (@clv0) relatou um problema

    @ClaroBrasil Boa tarde, gostaria que verificasse´m se minha linha de celular. está com problema. Ao tentar ligar para qualquer número, escuto "celular temporariamente programado para não realizar este tipo de ligação". O mesmo acontece com a linha da minha mãe que é adicional.

  • rafinharadio @rafinha.menegazzo (@rafinharadio) relatou um problema

    @ClaroBrasil sigo aguardando contato. Mais uma vez um atendimento de péssima qualidade e nenhum retorno.

  • aanelo Anelo (@aanelo) relatou um problema

    @ClaroBrasil Só faltou o sinal de vocês funcionar né sem Tv e internet, mas o valor no dia da fatura sempre como se funcionasse o mês todo sem interrupção né

  • paulificante Jay (@paulificante) relatou um problema

    @ClaroBrasil pediram os dados, passei, falta só o atendimento 😑

  • Re_nata001 Rê_nata (@Re_nata001) relatou um problema

    Contratei 3 serviços da @ClaroBrasil e,até hj cedo,estava c problemas em 2 deles (há 3 meses). 1 finalmente e aparentemente, foi resolvido e agora tenho DOIS problemas c a porcaria da Claro,pois,após a visita do técnico, o único serviço q funcionava (TV),está c problemas. 🤬

  • edsonfrancixco Edson Francisco (@edsonfrancixco) relatou um problema

    Pra fechar a semana o maluco da @vivobr veio mexer na internet de clientes que moram no prédio, e fez uma ***** que me deixou sem internet Eu sou cliente da @ClaroBrasil e só tem assistência pra amanhã 🤡 Legal

  • willramone_ WiLL (@willramone_) relatou um problema

    O pior é que eu não consigo falar com NENHUM operador nas centrais. É tudo automatizado (de um jeito que não funciona). Uma porcaria, @clarobrasil. Daí eis que hoje chega a cereja do bolo: cortaram nossos celulares e internet móvel por falta de pagamento.