Claro

Interrupção da Claro em Guaraciaba do Norte, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Guaraciaba do Norte, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaraciaba do Norte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Guaraciaba do Norte, Ceará 11/16/2025 04:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Si_Cordeiro Si (@Si_Cordeiro) relatou um problema

    @ClaroBrasil 2 mês com essa operadora e já tenho problemas! Cobrando serviço que não contratei , além do valor errado também. A atendente teimando comigo.

  • Ma_riana_dias Mariana (@Ma_riana_dias) relatou um problema

    Oi @ClaroBrasil eu de novo...não adianta mandar DM dizendo q está direcionando equipes pra resolver o mais rápido possível, e mais de 12h depois o problema persistir. São quase 48h nessa instabilidade. Vai ter desconto na fatura? Vai ter que ser via Anatel de novo?

  • annamramalho Anna Ramalho (@annamramalho) relatou um problema

    O aplicativo Minha Claro da @ClaroBrasil não me adianta de nada: não há opção para modem com defeito. Pago uma taxa por visita técnica q não consigo agendar pq tb não está funcionando no pão. E aí? Pago uma fatura muito cara para atendimento de quinta categoria

  • zil_chica Georgia (@zil_chica) relatou um problema

    Sempre que venho na casa do meu pai, eu passo raiva com esses aplicativos. É o @PrimeVideoBR que só tem filme dublado, é o @paramountplusbr que não tem nem metadados básicos (diretor, elenco), o menu do NOW da @ClaroBrasil que é horrível de navegar e só recomendo filme pago

  • Kaiquicando KaiQuicando (@Kaiquicando) relatou um problema

    Pensei que só a @ClaroBrasil residencial era Péssima! Cancelei e mudei para a @vivobr e nunca mais tive problemas. Agora provavelmente vou ter que cancelar o plano de celular da claro? Não pode cair uma gota de chuva que acaba o sinal? Oh empresa péssima, decreta falência logo!

  • lnogueira2309 Lucas Nogueira (@lnogueira2309) relatou um problema

    @ClaroBrasil Até agora sem resposta, até agora sem solução. Uma vergonha @ClaroBrasil na segunda-feira vou solicitar o cancelamento e entender como fui prejudicado.

  • Segatto77 Pedro | $SCCP (@Segatto77) relatou um problema

    Eu te odeio @ClaroBrasil Vocês são a PIOR empresa de internet que existe QUE ÓDIO

  • gamesensational Games Sensational (@gamesensational) relatou um problema

    Vou ligar pra @ClaroBrasil quebrando o *** com essa internet horrível

  • souzabiel24_ Gabriel (@souzabiel24_) relatou um problema

    @ClaroBrasil agora qualquer chuvinha que da a ***** do sinal cai,vocês são um lixo.

  • SandroSanti74 SantiVACINADO🚩🐊 (@SandroSanti74) relatou um problema

    Valeu, @NETatende @ClaroBrasil... 3ª vez sem sinal de TV só hj, além de estar sem internet. Lixo imprestável! C/C: @proconspoficial