Interrupção da Claro em Guaraciaba do Norte, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Guaraciaba do Norte, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaraciaba do Norte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Si
(@Si_Cordeiro) relatou um problema
@ClaroBrasil 2 mês com essa operadora e já tenho problemas! Cobrando serviço que não contratei , além do valor errado também. A atendente teimando comigo.
-
Mariana
(@Ma_riana_dias) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil eu de novo...não adianta mandar DM dizendo q está direcionando equipes pra resolver o mais rápido possível, e mais de 12h depois o problema persistir. São quase 48h nessa instabilidade. Vai ter desconto na fatura? Vai ter que ser via Anatel de novo?
-
Anna Ramalho
(@annamramalho) relatou um problema
O aplicativo Minha Claro da @ClaroBrasil não me adianta de nada: não há opção para modem com defeito. Pago uma taxa por visita técnica q não consigo agendar pq tb não está funcionando no pão. E aí? Pago uma fatura muito cara para atendimento de quinta categoria
-
Georgia
(@zil_chica) relatou um problema
Sempre que venho na casa do meu pai, eu passo raiva com esses aplicativos. É o @PrimeVideoBR que só tem filme dublado, é o @paramountplusbr que não tem nem metadados básicos (diretor, elenco), o menu do NOW da @ClaroBrasil que é horrível de navegar e só recomendo filme pago
-
KaiQuicando
(@Kaiquicando) relatou um problema
Pensei que só a @ClaroBrasil residencial era Péssima! Cancelei e mudei para a @vivobr e nunca mais tive problemas. Agora provavelmente vou ter que cancelar o plano de celular da claro? Não pode cair uma gota de chuva que acaba o sinal? Oh empresa péssima, decreta falência logo!
-
Lucas Nogueira
(@lnogueira2309) relatou um problema
@ClaroBrasil Até agora sem resposta, até agora sem solução. Uma vergonha @ClaroBrasil na segunda-feira vou solicitar o cancelamento e entender como fui prejudicado.
-
Pedro | $SCCP
(@Segatto77) relatou um problema
Eu te odeio @ClaroBrasil Vocês são a PIOR empresa de internet que existe QUE ÓDIO
-
Games Sensational
(@gamesensational) relatou um problema
Vou ligar pra @ClaroBrasil quebrando o *** com essa internet horrível
-
Gabriel
(@souzabiel24_) relatou um problema
@ClaroBrasil agora qualquer chuvinha que da a ***** do sinal cai,vocês são um lixo.
-
SantiVACINADO🚩🐊
(@SandroSanti74) relatou um problema
Valeu, @NETatende @ClaroBrasil... 3ª vez sem sinal de TV só hj, além de estar sem internet. Lixo imprestável! C/C: @proconspoficial