Interrupção da Claro em Guaraciaba do Norte, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Guaraciaba do Norte, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaraciaba do Norte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Polones
(@GugasChannel) relatou um problema
@ClaroBrasil Vao pro inferno, estou indo cancelar meu plano hoje e meter mais um processinho em voces. Vem com papo de DM nao, voces tinham que ter UM, APENAS UM CANAL dos 500 canais que voces tem que prestasse o serviço de atendimento. Agora por Twitter vcs respondem? Toma no **
-
Ednaldo
(@EdnaldoeSimone) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroArgentina quando vou poder usar o plano contratado de roaming em minha viagem? Desde o dia 01/08 que estou em viagem e não funciona…
-
Ecossexual
(@pulgarbd) relatou um problema
@ClaroBrasil eu só quero uma resposta pro aumento progressivo da minha fatura desde quando fiz a aquisição do plano e por que do nada tenho “produtos inclusos” que nunca foi me informado que tinha pois não contratei como esse Skeelo é Minha Banca Residencial
-
na ❁
(@nattt_m) relatou um problema
Parabéns @ClaroBrasil! Acabaram de perder uma cliente de muutos anos pelo PÉSSIMO atendimento de vocês. 5 tentativas de mudar meu plano, frustradas com sucesso. A portabilidade vem aí.
-
TA・LU・DE ちゃん
(@Talude) relatou um problema
É incrível, segunda vez que a @ClaroBrasil da problema na semana e demoram muito pra arrumar, apesar que parece que os técnicos estão por aqui na região
-
Indarinha
(@indaracosta) relatou um problema
eu nunca vi um atendimento tão ruim como o da @ClaroBrasil na hora de contratar te oferecem até a mãe de graça, na hora de resolver, é impossível >1 semana e meia tentando fazer troca de RESIDÊNCIA na MESMA QUADRA<
-
Yago 😎
(@YagoCrf14) relatou um problema
@ClaroBrasil *************** , você é a pior internet que tem no Brasil
-
Beatriz Nunes
(@biacrisnunes) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou a + de 1 ano tentando resolver um probl. com vcs, e é sempre uma desculpa, "o suporte vai entrar em contato", "iremos estornar e canc. o serviço pg e não prestado" Mas até agora nada foi feito, as minhas tentativas de resolver na boa se esgotaram.
-
ADRIANA MARQUES
(@ADRIANAMAR71657) relatou um problema
@TheIncorrupt_ @MikeBenzCyber Estava assistindo mas o excelente serviço da @ClaroBrasil me deixa sem sinal bem no meio da bomba 🤨🤨🤨🤨
-
André Macedo
(@Andremacedo23) relatou um problema
A @ClaroBrasil tem o PIOR atendimento de todos, disparado. Mais de uma semana esperando um técnico aqui em casa.