Claro

Interrupção da Claro em Guaraciaba do Norte, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Guaraciaba do Norte, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaraciaba do Norte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Guaraciaba do Norte, Ceará 11/26/2025 09:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @ocyaradamasio @Fredeescossia @ClaroBrasil Olá, Ocyara! Você já entrou em contato com a sua prestadora? Primeiro, tente solucionar o problema diretamente com ela. Se reclamar com a empresa não for suficiente, acione a ouvidoria da prestadora. Não se esqueça de anotar o número de protocolo do atendimento!

  • vieira_hs Lambuza Fit (@vieira_hs) relatou um problema

    @ClaroBrasil Bom, meu celular apesar de ser novo, não conecta na 5g, a TV tb não, entre outros aparelhos. Acredito q boa parte dos brasileiros ainda usam a 2.5g tb. Estou a disposição para resolver este problema.

  • roalvesrj (@roalvesrj) relatou um problema

    Eae? Quem resolve essa ***** @ClaroBrasil ? @AnatelGovBR @ProconRJ Se realmente tem algum problema, essa joça desta operadora está ocultando informação, o que é CRIME !!!

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @BieOliveira @ClaroBrasil Olá, Bié! Você já entrou em contato com a sua prestadora, certo? Caso reclamar com a empresa não seja suficiente para solucionar o problema, recorra à ouvidoria da sua prestadora. Não se esqueça de anotar o número do protocolo de atendimento.

  • cast_mandy calma ******, ******* (@cast_mandy) relatou um problema

    @ClaroBrasil Da última vez que estive na loja me pediram os documentos e falaram que foi uma falha de segurança, que eu precisava confirmar meus dados, quando liguei novamente na central não havia sequer um protocolo registrado na data.

  • cast_mandy calma ******, ******* (@cast_mandy) relatou um problema

    @ClaroBrasil Primeiramente me enviaram um chip que estava queimado, estávamos em Lockdown então não havia nenhuma loja aberta e a única solução era comprar um outro chip em uma loja, me enviaram outro chip por causa do Lockdown, mas também nunca tive acesso ao meu número por ele +

  • eltoncpaulo Elton Cesar Paulo ⓟ (@eltoncpaulo) relatou um problema

    @RosaVyanna @ClaroBrasil Disseram que resolveram o problema, como sai e ainda não voltei, não consegui testar.

  • danielsilvestre Daniel Silvestre (@danielsilvestre) relatou um problema

    A gente contrata um serviço pelo site da @ClaroBrasil e imediatamente nossos dados vazam pra criminosos... inacreditável o que acabou de acontecer comigo aqui

  • ArlequinaVinga3 ArlequinaVingativa (@ArlequinaVinga3) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou desde ontem tentando falar c vcs na DM e até agora nenhuma resposta - meu sinal de Wi-Fi está péssimo 👎🏻

  • larisssss_ lala (@larisssss_) relatou um problema

    Qual atendimento é pior, o da @vivobr ou da @ClaroBrasil?