Claro

Interrupção da Claro em Guaraciaba do Norte, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Guaraciaba do Norte, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaraciaba do Norte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Guaraciaba do Norte, Ceará 12/05/2025 13:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • kellipedroso Kelli Pedroso (@kellipedroso) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já cansei de ligar, conversar, mas vocês fazem pouco caso. Então, só vindo pra Internet mesmo pra mostrar a falta de consideração e falta de comprometimento que vocês têm com o cliente. Escrevo novamente: Foi agendada a visita há dias. Dei opções de horário. 🧵

  • moacirtlima Moacir Lima (@moacirtlima) relatou um problema

    Olá @ClaroBrasil quando poderemos utilizar o VoLTE? Só através de @vivobr ou @TIMBrasil ? Nas lojas, central de atendimento, ninguém sabe dar informação e ainda respondem que não conhecem e não existe na operadora!!!

  • GeneralNovais General Novais (@GeneralNovais) relatou um problema

    @ClaroBrasil Meus pais estão a 3 meses tentando resolver um problema da senha para acessar o HBOMAX (Claro Net) e não consegue. Fica em um loop infinito e ninguém resolve. Ajuda aj.

  • MarceloBackes_ Marcelo Backes 🚩 (@MarceloBackes_) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é uma vergonha. Estou há três semanas com problemas graves na internet, pagando um combo completo com 500 mega. Dou cerca de 12 aulas/palestras por semana, todas pelo zoom, e não houve uma em que não tivesse havido intermitências e/ou quedas. Reclamei dezenas 🧶

  • Biado_retche Bia do retchê (@Biado_retche) relatou um problema

    Tá de parabéns a rede de vcs e os dados e um lixo presta pra nd @ClaroBrasil

  • Albarbosalima André Luiz Barbosa (@Albarbosalima) relatou um problema

    @ClaroBrasil fica pior ainda 7-Liguei pra questionar e a atendente não fez absolutamente nada para me ajudar. 8- Disse que se ela não pudesse me ajudar eu iria cancelar e ganhei um " Não posso fazer nada, você precisa esperar " Aí n da né @ClaroBrasil vcs erram e eu fico sem

  • radaga Radagast (@radaga) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu sei,e vocês sabem que isso não vão adiantar em nada, quando o problema não é falha de conexão, e sim a qualidade, que não consegue passar QUINZE MINUTOS sem ter que recarregar uma página, ou reiniciar um app pq "sem internet" mesmo quando o4g continua acesso.

  • MarceloBackes_ Marcelo Backes 🚩 (@MarceloBackes_) relatou um problema

    grandes nessas três últimas semanas e nenhum minuto de paz e tranquilidade. Paga-se um preço astronômico, sempre rigorosamente em dia, e se tem de cobrar para que o serviço funcione, e ele não funciona mesmo assim. Essa é a @ClaroBrasil, preocupada com seus clientes. Parece 🧶

  • Lsanches_rj Lu 🇧🇷 (@Lsanches_rj) relatou um problema

    @MarceloBackes_ @ClaroBrasil Já procurou ajuda no PROCON ONLINE? Eu estava com u problema crônico com uma operadora e só lá consegui resolver. Eles não analisam problemas de danos morais. Mas, pelo menos, resolveu o meu problema

  • qqhoranaovolto ca-Duca (@qqhoranaovolto) relatou um problema

    Pô, @ClaroBrasil, tô recebendo a conta de outra pessoa há meses, já registrei reclamação pelo site, por email, aqui e nada! Agora recebi mensagem pro Eduardo onde consta o endereço dele! Dá pra tomar uma atitude ou vou ficar sabendo de cada passo do seu cliente?