Status do serviço de Claro em Guaraciaba do Norte, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Guaraciaba do Norte, incluindo 0 relatos diretos.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Guaraciaba do Norte, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaraciaba do Norte, Ceará e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
@rzattar (@zattarporai) relatou um problemaQual é a previsão de normalizar o serviço em Brás de Pina @ClaroBrasil??
-
Rafafs (@cs11_fafa) relatou um problema@anarcovascaina @ClaroBrasil Abre vários protocolos de reclamação. Depois abre reclamação na anatel com print de protocolo
-
Giovanni Ramos (@giovanni_ramos) relatou um problema@ClaroBrasil A internet está caindo desde ontem e continua até agora, cheguei a mudar de plano e trocar o aparelho justamente para tentar solucionar a situação, mas a internet continua oscilando. Estou em Cuiabá-MT e preciso de uma solução, pois o serviço não está funcionando como deveria.
-
Carol 🌼 (@rolcrq) relatou um problema@toviani1996 @ClaroBrasil Eu paguei 37 reais pra jogar no lixo? Eu vou insistir que eu não to maluca
-
lalica ͏⚢ (@aespaconha) relatou um problema@ClaroBrasil eu vou entrar com dinamite preso ao meu ***** e explodir essa ***** inteira se eu encontrar o ************* do dono eu te mato a tiros seu ***** ce ta jurado aqui no rio
-
doida das ideias (@vixikah) relatou um problema@DonaRebuceteio @ClaroBrasil Eu tbm tive uma **** dor de cabeça com a Claro, entrei até com processo na Anatel e Procon, e mesmo após o acordo a Claro continuou enchendo o meu saco. Fiz a portabilidade do meu número pra Brisanet e agr nem ligações eu não recebo mais da Claro. Problema resolvido.
-
Marcelo Meletti (@meletti_) relatou um problema@ClaroBrasil conseguiu desmembrar minha conta do combo, dando baixa somente na parte residencial, mesmo com a forma de pagamento sendo cartao de crédito. Ao falar com o atendimento, sugerem aguardar retorno, mas a única coisa que fazem é ficar me cobrando, sem retorno Difícil
-
Dudu (@Duduxfps1) relatou um problema@flaviogarag @ClaroBrasil @vivobr A claro so tem bons beneficios pra tv que é os streaming, de resto um lixo. Por mim era tv claro e internet vivo, so que na caralha onde moro a vivo nao tem fibra, a claro tem so que nao ativou, e ja tem mais de 6 meses de fibra instalada parada
-
Larinha (@gatinhanumetal) relatou um problema@morgadokkkkk @ClaroBrasil ngm me ajuda mano
-
Daniel_98 (@Daniel_desttb) relatou um problema@ClaroBrasil é impossível falar com a central de atendimento pelo telefone ? Minha fatura todo mês vem um valor diferente e só aumenta. Liguei 5x e todas os atendentes simplesmente desligaram. Que prr é essa kkkkkkkk por isso que o povo recorre pro pirata, pelo menos nao tem isso