Interrupção da Claro em Guaraciaba do Norte, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Guaraciaba do Norte, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaraciaba do Norte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🌙
(@juliavrrrrrro) relatou um problema
Foi problema com fatura e só consegui resolver meses depois, corte indevido da TV por conta disso, problema em assinar pacote, problema com Discovery+, problema com a globoplay e agora novamente problema em acessar o globoplay, eu mereço um ano de telecine grátis @ClaroBrasil
-
~ bravat.
(@gustavobravat) relatou um problema
Sempre que preciso acessar o atendimento Claro Flex é que eu me lembro de como existe gente despreparada nessa @ClaroBrasil
-
Anderson Duarte
(@AndersonJudo) relatou um problema
Só oq me faltava agora além do 4G está uma porcaria a minha internet em casa não está funcionando parabéns aí @ClaroBrasil o serviço cada dia pior!!
-
Nanny
(@NannySantana) relatou um problema
@ClaroBrasil O sinal voltou depois de mais de 5h sem. Foi uma morte horrível para o sábado que já está findando.
-
Bete 🇧🇷📖📗🎒
(@ondeosolnaobate) relatou um problema
@carlitus_neto @ClaroBrasil A claro fez tanta ***** no meu plano, que mudei! Deviam deixar a gente em paz, pagando em dia! Essas ligações atrapalham de mais o dia!
-
Nikolas
(@magreloo04) relatou um problema
@ClaroBrasil 3 atendentes e nada de solução Tomem vergonha na cara e coloquem funcionários que saibam trabalhar e não adolescente preguiçosos Essa empresa é um lixo
-
whogivesafuck
(@y2kbitx) relatou um problema
@ClaroBrasil pior serviço de vocês, se não resolverem meu problema eu irei entrar com medidas judiciais, eu contratei um serviço de internet por 94,90 e simplesmente está vindo na fatura 164,80. eu tenho todos os prints salvos desde quando contratei e quero reembolso
-
god is plus
(@taatazilla) relatou um problema
@RodrigoLeito11 @ClaroBrasil nao tenho opção só pega essa ***** aqui
-
speakingmerda
(@eileratap) relatou um problema
@ClaroBrasil Engraçado que pra ficar postando a cada 30 mim vcs são bons né, agora responder o nosso problema… BEM DIFÍCIL
-
Almirante ◤✠◢
(@abranpinna) relatou um problema
@carlitus_neto @ClaroBrasil Eu coloco todos esses telefones na lista de spam do celular. Nunca mais me incomodam.