Claro

Interrupção da Claro em Guaraciaba do Norte, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Guaraciaba do Norte, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaraciaba do Norte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Guaraciaba do Norte, Ceará 12/28/2025 18:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (6%)

    Televisão (6%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • G_Raulino Gabriel Raulino (@G_Raulino) relatou um problema

    @ClaroBrasil 1 hora e nada… mensagem só pra aparecer que faz alguma coisa na rede social, serviço péssimo como sempre

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @MusSumPaulino @ClaroBrasil @ReclameAQUI Olá! Antes da contratação, devem ser claramente informadas ao consumidor todas as condições relativas ao serviço, especialmente, valores de preços e tarifas aplicáveis, com e sem promoção, período promocional (se for o caso) e data e regras de reajuste, por exemplo.

  • sofstyleseconds Sofia (@sofstyleseconds) relatou um problema

    @ClaroBrasil não tô conseguindo mandar dm pra resolver o problema

  • ExploradorNeto fachinelli (@ExploradorNeto) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso de ajuda

  • irlaflor Irla (@irlaflor) relatou um problema

    @ClaroBrasil @apacont_org_br Resposta que não soluciona o problema não serve de nada! @ClaroBrasil quero solução e Não enrolação! Quero reparo urgente ! Contrato 228/068089256

  • filho2604 Rubinhu com U (@filho2604) relatou um problema

    @leoozzyn @ClaroBrasil Ai provavelmente seria o melhor atendimento que tu teria ! Que seja tudo resolvido !! Qq coisa chama na DM, 8 anos de telefonia, 3 de Claro kkkk

  • Driricci17 Driricci (@Driricci17) relatou um problema

    @ClaroBrasil Devido a demora em responder a minha solicitação, já resolvi meu problema ido até a loja de vcs. Mas quero deixar registrado o descaso e o péssimo atendimento, que vcs dão para nós clientes. Se existe um App para facilitar a comunicação, pelo menos o mesmo deveria funcionar.

  • rpalermi Raquel (@rpalermi) relatou um problema

    Um dia inteiro sem Internet, tv e telefone. A @ClaroBrasil se supera no pior serviço. #claronet

  • Falcao39Falcao Julio Falcao (@Falcao39Falcao) relatou um problema

    @clarapimentel @ClaroBrasil Bem assim, serviço péssimo da @ClaroBrasil

  • a_penalva Ana Penalva - quietinho 🤫 tortinha 🤫 (@a_penalva) relatou um problema

    Peço pra cancelar um produto na @ClaroBrasil , produto que eu já tinha pedido o cancelamento em Dezembro e até agora nada, daí me passam um número pra ligar , daí ligo e faço todo o processo e o atendente fala pra eu ligar pra outro número, vou ver e é o número que liguei 🤡🤡🤡