Interrupção da Claro em Guaraciaba do Norte, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Guaraciaba do Norte, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaraciaba do Norte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jorge Henrique
(@jorjaoh) relatou um problema
@FelipeBMSa Tá complicado. Não sei se a culpa é da @ClaroBrasil ou do @Cariocao mas está horrível!!!
-
Iara com i-a-r-a
(@iaraterabites) relatou um problema
@ClaroBrasil Muito obrigada, depois de cansaveis 40min fui atendida. Acredito que agora deu certo a resolução do meu problema
-
Eudimar Viana
(@eudimarap) relatou um problema
Além disso eu liguei pra @ClaroBrasil e simplesmente a moça do atendimento diz que não tem acesso ao protocolo de contratação do plano. Eles tem TODAS as minhas informações menos essa.
-
Marco Brito 🇲🇨
(@MarcoBr10204025) relatou um problema
Todos os dias tem vários tecnicos no condominio, mas quando se precisa, eh uma missa. Péssimo suporte ao cliente. Nao recomendo a ,@ClaroBrasil pra quem gosta e paga para ser, minimamente, bem atendido. #ficaadica
-
Renato_R
(@renatinhov12) relatou um problema
Cariocão BETFAIR, que sinal horroroso hein? Ontem no jogo do Botafogo e agora no jogo do Vasco. Tenho uma semana pra cancelar. Se nada for feito, vou cancelar. @ClaroBrasil
-
FOX 🦊
(@foxxavier) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial minha internet está uma porcaria. Oscilando e com quedas de mais de uma hora desde às 14h. Bora consertar isso logo? Perdi um dia inteiro de trabalho por culpa desse serviço lixo.
-
Dan
(@danmanzine) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil PESSIMOOOOOOOOOO PIOR INVESTIMENTO DA MINHA VIDA FOI COLOCAR A INTERNET DE VOCÊS. AGORA ESPERAR VENDER O CONTRATO E VOLTAR PRA ANTIGA.
-
Marlon
(@marlomml) relatou um problema
@ceduardonz @ClaroBrasil se faz menos de 7 dias que foi contratada tu consegue cancelar sem maiores complicações, mesmo se o contrato tiver fidelidade.
-
Gremista
(@Kinho2107) relatou um problema
Vejam a diferença de volume e de atendimento quando vc tenta cancelar um serviço ou contratar outro da @ClaroBrasil Até o volume da voz do atendente é mais baixo.
-
Joe Ribeiro
(@joeribe) relatou um problema
Esse Pay-Per View Cariocão 22 é horrível. @ClaroBrasil @FFERJ @Cariocao . Sinal cai toda hora.