Status do serviço de Claro em Guaraciaba do Norte, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Guaraciaba do Norte, incluindo 0 relatos diretos.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Guaraciaba do Norte, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaraciaba do Norte, Ceará e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🍎Ťšøűřo🌵🏆🏆🏆 (@tssouro) relatou um problema@ClaroBrasil @gabibagigab tá horrível!!!! Trabalho com aplicativo e necessito de internet e sempre não tenho. Está assim há um mês. Pago caro num plano pós!!! Vou ter que cancelaarrrr @ClaroBrasil
-
Rosana Menezes ❤️❤️❤️ (@RosanapMenezes) relatou um problemaEmpate é ******* sou contra a Patrícia abravanel derrotada do filha da **** vou processar a TV Globo e o SBT me esqueci eu paguei essa ***** de @ClaroBrasil Box TV seu canalhas
-
Diva Marta (@bazarreylu) relatou um problema@ClaroBrasil pago uma fortuna de 4G e vocês diminuem a Internet, não consigo nem ligar para emergência ok.
-
Alex Moreira (@allxms) relatou um problema@ClaroBrasil 12 horas... Desculpe mas é muito tempo para quem precisa trabalhar... Além do sinal estar ruim ultimamente, um lag monstro em transmissões ao vivo, uma confusão enorme na hora de trocar equipamentos, falta de fibra na região e outras... Aceitar passivamente 12 horas é complicado.
-
biel (@blessed4minaj) relatou um problemaa internet da claro é horrível nao assinem @ClaroBrasil
-
biel (@blessed4minaj) relatou um problema@ClaroBrasil ***** TO SEM INTERNET HOJE O DIA TODO Q PALHAÇADA A CONTA ESTA PAGA E VCS N ARRUMAM ESSA ***** DE SINAL BANDO DE LIXO
-
Wall ★ (@wallpjr) relatou um problema@ClaroBrasil tu eh uma ***** uma *****
-
Renan ✠ (@nan_Re04) relatou um problema@MissRedslenny @ClaroBrasil Sempre tenho problema também
-
Gustavo ⓟ🏆🏆🏆💚 (@sepcoimbra) relatou um problemaNão contratem o plano da @ClaroBrasil de ClaroTv+, é horrível. Contratei e dps de 3 dias o app diz que o canal não está disponível no meu plano. O pior: o suporte claro me manda falar com o suporte appclarotv+ que me manda falar com o suporte claro. E eles não respondem o reclame
-
Mauricio Almeida (@mau_almeida85) relatou um problemaJá estou com o segundo aparelho da @ClaroBrasil TV BOX, em MENOS DE UM MÊS. É impressionante como NÃO FUNCIONA por 5 minutos. Aí, o problema não pode ser a Internet, pq é deles também. 150 conto pra um serviço que não funciona