Interrupção da Claro em Guaraciaba do Norte, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Guaraciaba do Norte, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaraciaba do Norte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Pedro Borin
(@villaca_borin) relatou um problema
@ClaroBrasil fui eu que postei, não o Wanderson. Vocês erraram o nome da pessoa e ainda pediram informações sigilosas aqui no local de postagem pública. Prestem atenção no serviço, por favor
-
Mario Leme #TodosPelasVacinas
(@MarioLeme) relatou um problema
@AnaCrisBarros @ClaroBrasil Sempre tive VIVO. Sem maiores problemas.
-
R7
(@rbsbz3) relatou um problema
13 dias tentando fazer um plano da @ClaroBrasil e não consigo de jeito nenhum kkkkk Os cara ta lotado de cliente ja, nn é possível
-
Ana Francielly
(@franboure) relatou um problema
Dona @ClaroBrasil, é a terceira vez em menos de 15 dias que tenho problemas com Internet aqui em casa. Trabalho Home Office e meu trabalho depende 100% da estabilidade da Internet. Tenso demais!
-
celsodossi
(@celsodossi) relatou um problema
A empresa lixo da @ClaroBrasil não resolveu meu problema, tudo o que eu havia pedido era um telefonema, agora fui a uma loja física e o pessoal de suporte da Claro conseguiu passar pra loja login e senhas do meu irmão, vazando dados, né? Não troquem pra essa bomba.
-
Wagner Dantas
(@waglhp) relatou um problema
@ClaroBrasil O serviço que vcs estão prestando hj e muito ruim
-
Eric Melo
(@ericmelo77) relatou um problema
@ClaroBrasil Cara, a conta não chega. Aí pago 2 acumuladas. E depois de 5 dias continuo s/ telefone pra realizar chamadas e Internet. Tá chegando ao fim péssimo o ciclo c/ a Claro. Nextel funcionava! E vou abrir chamado na Anatel, pq vcs só resolvem c/ a força da lei. #lixo
-
Pretinha
(@francilidio) relatou um problema
Meu sonho é chegar toda mulambenta no shopping e comprar horrores, pq oh atendimento de ***** que você tem nessa ponha sendo normal! @ClaroBrasil @reserva
-
Thyago TMS
(@thyago_tms) relatou um problema
@ClaroBrasil Multishow sem imagem. Que lixo
-
𝔾𝕦𝕤𝕒𝕧𝕠
(@coldstavo) relatou um problema
tô a mais de 8 dias sem 4G (só eu q to com esse problema) e a @ClaroBrasil só pede pra eu esperar QUE ÓDIO