Claro

Interrupção da Claro em Guaraciaba do Norte, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Guaraciaba do Norte, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaraciaba do Norte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Guaraciaba do Norte, Ceará 11/21/2025 09:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Outrage_Amazon Rod (@Outrage_Amazon) relatou um problema

    Não vou mais me estressar com a @ClaroBrasil não, depois do atendente do financeiro assumir que foi erro deles e ainda sim não dar solução pra arrumar fazendo eu ficar sem sinal em casa de internet eu hoje vou pedir saída cedo pra ir no advogado

  • flaviamorgana Flávia Morgana👩🏻‍💻 (@flaviamorgana) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @ClaroBrasil ajuda aí né? Velocidade de 0,10mbps de upload? Não consigo enviar nenhum arquivo. Ontem quando o técnico esteve aqui deu 5,54mbps!

  • rainapoleav Raiane Napoleão (@rainapoleav) relatou um problema

    Não existe pior operadora que a @ClaroBrasil meu Deus do céu!!!!!!!!’

  • AXHannickel Babá de pet (@AXHannickel) relatou um problema

    @ClaroBrasil nunca nenhuma empresa me deixou tão irritado na minha vida. Não sou cliente, mas recebo entre 3 e 4 ligações por dia. Toda vez peço bem educadamente para me tirarem do mailing. Sempre falam que vão e em sequencia voltam a me ligar.

  • yuri_sady Yuri Sady (@yuri_sady) relatou um problema

    Na relação de consumo, poucas coisas me irritam mais do q, após vc cancelar o serviço, a empresa oferecer o mesmo produto mais barato... isso é chamar o consumidor de ******, pq ficou um tempão pagando mais do q devia (hj isso foi com a @ClaroBrasil)

  • dulcinealisboa dulcineapassos🚩🚩🌻♎💉O Governo é pior q o Vírus. (@dulcinealisboa) relatou um problema

    @ClaroBrasil não bastasse enviar código de barra q não funcionam, agora a operadora coloca valores da fatura já paga no boleto da fatura q vai vencer,impedindo q o cliente pague só o valor da fatura q realmente deverá ser paga. Descobri ontem qdo tentei pegar codigo d barras.

  • JulioMisti Julio Cabeça Branco (@JulioMisti) relatou um problema

    @ClaroBrasil a pior operadora de telefonia móvel do mundo, cobra 2x a internet por dia e não toma uma atitude,com relação as 2879 ligações indesejadas que todos os clientes dessa operadora recebem por dia.

  • carz_fill Fill (@carz_fill) relatou um problema

    @ClaroBrasil parem me perturbar, vivo em modo avião de tanta ligações de vocês se confundindo e me atrapalhando, as vezes me oferecem até planos pena q já conheço o péssimo serviço de vcs Vai melhorar a qualidade em vez de perder tempo com pessoas cmo eu

  • brunoscv Bruno Carvalho (@brunoscv) relatou um problema

    @yuri_sady @ClaroBrasil Tou esperando ansiosamente meu contrato vencer pra cancelar essa ***** ;)

  • carz_fill Fill (@carz_fill) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vcs já me prometeram isso a meses a trás e nunca mudou, pra ser mais honesto era melhor vcs pararem geral cm isso neh? Ou é preciso a pessoa vir aqui a público falar que não suporta mais pra vcs se tocarem ?! Vou continuar a reclame sim enquanto me perturbar tô ae pra reclamar