Status do serviço de Claro em Guaraciaba do Norte, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Guaraciaba do Norte, incluindo 0 relatos diretos.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Guaraciaba do Norte, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaraciaba do Norte, Ceará e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
PatriciaCarvalho (@patrici51632340) relatou um problema@ClaroBrasil @niqueplum JA TENHO A SOLUÇÃO, TROCAR DE OPERADORA.
-
ludmilas (@ludmilasantoss) relatou um problema@ClaroBrasil estou com problemas com o streaming Hbo max vinculado ao provedor Claro, mandei recado na DM.
-
Patrícia Franco🏖️☀️⛱️ (@francopaty) relatou um problema@ClaroBrasil Eu que atrase meu pagamento um dia, agora vocês podem simplesmente não prestar serviço
-
safi (@louispeitinho) relatou um problemaclaro a operadora mais lixo DO MUNDO vou cancelar meu plano hj e migrar pra laricel juro @ClaroBrasil MALDITOS
-
madu. 🗯️ (@haerinvous) relatou um problema@ClaroBrasil querendo enfiar fidelização no cliente ainda sem a pessoa ler contrato e claramente induzindo o usuário ao erro @ClaroBrasil QUE VERGONHA DE OPERADORA
-
Astra (@astrasix_) relatou um problemaOlá @ClaroBrasil a internet de vocês está uma ***** e nem ligar para o 10621 consigo...... Vão resolver isso quando?
-
. (@gmapou) relatou um problema@ClaroBrasil a situação é que estamos sem internet desde domingo e o prazo só estende, liguei para o atendimento e disseram que não tem prazo para a internet voltar?????? isso é um absurdo, estamos sendo prejudicados, principalmente, para pessoas que trabalham e estudam online (como eu)
-
Phantom22 - INDIE GAMES (@Phantom22GT) relatou um problema@reinomary Normalmente do da família eu atendo, o pior de todas essas ligações aleatórias são as da @ClaroBrasil eles sao uns merdas, ligam 5x por dia, nao adianta reclamar, denunciar eles pra Anatel, sao chatos demais, possivelmente vou mudar meu número por causa deles
-
! (@emsilenci0) relatou um problema@ClaroBrasil como pode um app ser tão ruim? Toda vez que quero assistir a um jogo esse lixo não pega ou diz que é pra verificar a conexão, que tá funcionando normal. Se é pra não prestar, tira do ar
-
Larinha (@gatinhanumetal) relatou um problema@ClaroBrasil LIBERA MEU SINAL TO SEM SERVIÇO ATÉ AGORA