Interrupção da Claro em Guarabira, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Guarabira, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarabira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Maria Bessa
(@tweetsdamaria) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil A Claro é a pior empresa de telefonia!!
-
Mágic0 Anônim0
(@BSchiffer7) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Procura logo a Anatel. Tive um problema com a Vivo e depois que fiz a denúncia lá, num instante resolveram.
-
Matheus Vasconcellos
(@mtvasconcellos7) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil A claro é assim, promoção é só para cliente novo, os antigos que se fodam.
-
O Cravão🇧🇷❤️🖤
(@OCravao) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Insiste quando e consegue com no mínimo uns 15 números de protocolo. O pior de tudo é entender a língua "operades de marketês" que em 90% nem com tradutor.
-
Bruno Torres
(@brunolmtorres2) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Reclamação na Anatel
-
Ronaldo de Sousa
(@DOMKAREKA) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Tentei unificar três produtos na mesma fatura da vivo, débito automático tudo para baixar as contas....não consigo, vou na loja, ligo, app...o serviço das operadoras é simplesmente horrível, desrespeito ao consumidor
-
Aquilino
(@Aquilino2026) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Peça portabilidade! Eu tive problemas com faturamento e até envio pro Serasa (descobri por assino Serasa premium) Fiquei uma hora no telefone - se desculpam e nao resolvem Ia fazer portabilidade para plano 4 linhas e passaporte mundo. Repensando se nao é melhor a @TIMBrasil no black familia
-
RogerSix
(@RogerSix7) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Abra uma reclamação junto a site da Anatel... Vão pedir número de protocolo e seus dados e dar um prazo para ser respondido... A Claro vai lhe fazer uma super proposta tenha certeza... Comigo resolvi somente via Anatel... E foi rápido... Eles entram em contato...
-
pdaraujo
(@pedaraujo) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Pega o protocolo da tua ligação vai Anatel coloca tua reclamação eles tem 10 dias pra te retornar enquanto isso se eles não resolverem eles pagam multa...por isso normalmente lá vc consegue resolver...com banco no bacen é a mesma coisa
-
Tsukuyomi
(@medodiamar) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Aqui em casa era 500 conto de tv (canais básicos) + internet 700megas, um dia olhei o site e tinha plano de 100 Reais com tudo melhor. @ClaroBrasil é um lixo