Claro

Interrupção da Claro em Guarabira, Paraíba

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Guarabira, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarabira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Guarabira, Paraíba 11/27/2025 20:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • luscalopez Lucas López (@luscalopez) relatou um problema

    Caraca @ClaroBrasil internet nós ingleses tá caindo 4 vezes por dia no melhor plano deles, que serviço ruimmmmmm

  • ErikaLongone Erika Longone (@ErikaLongone) relatou um problema

    @Renata_Rancos @TeresaCristina @ClaroBrasil Aconteceu a mesma coisa comigo. Abra protocolo de reclamação, em seguida ligue na ouvidoria e depois abra chamado na ANATEL...o problema será resolvido rapidamente....

  • Dfrecife Diego Felipe (@Dfrecife) relatou um problema

    @TeresaCristina @ClaroBrasil Melhor pra vc. @ClaroBrasil pior serviço do Brasil!

  • Isaacbayma 🇧🇷♊ יצחק ביימה (@Isaacbayma) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    Incrivel! Eu simplesmente nao consigo fazer de jeito nenhum o cadastro no minha @ClaroBrasil da conta de papai. Se boto o cpf dele sempre dá dados não existentes! Nunca vi isso..

  • abgferreira Buarque (@abgferreira) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vc é quem manda, só ganhou um ex-cliente e hater!

  • danielx_augusto Dan Augusto Alves ❁ - △𓂀 𓁼 𓁹 𓁿 (@danielx_augusto) relatou um problema

    Pq pagar mais caro um serviço se existem outro similares de qualidade tbm que prevalece a negociação e valores, admiro a um exemplo a @ClaroBrasil , aptos a negociar fechar com vc sem vc precisar mudar de operadora que oscilam valores e reajustes. 💡 Fideliza clientes

  • flaviofilipex ∴ ૨ѳвѳ 🤖⠵ (@flaviofilipex) relatou um problema

    @thayraivosa @ClaroBrasil @nubank Eu já fui, lá no shopping 2x e no centro. O problema é q o sistema tava fora todas as vezes 🥲

  • veramgbraga vera braga (@veramgbraga) relatou um problema

    @ClaroBrasil @PatiXFSM Infelizmente sabemos que é uma resposta gravada. A Claro tem uma péssima política mercadológica de assediar os clientes. Me liga há 5 meses várias vezes por dia com uma gravação oferecendo serviços. Isso só faz o cliente odiar a Claro. Ficou claro,CLARO?

  • palhosa2 Nina 😛 (@palhosa2) relatou um problema

    Mais uma vez sem internet, segundo eles é uma manutenção preventiva… Queria entender primeiro pq não avisam que vão fazer, segundo pq tem TANTA manutenção preventiva na minha região se NUNCA funciona direito…… @ClaroBrasil

  • IsabelFauchard Isabel Fauchard (@IsabelFauchard) relatou um problema

    @TeresaCristina @ClaroBrasil É óbvio que já te responderam e resolveram o problema, né???