Interrupção da Claro em Guarabira, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Guarabira, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarabira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ilsonjunior
(@ilsontessaro) relatou um problema
@lu_kohlmann @tulioton2 @ClaroBrasil Aqui em santa rosa eu tenho fibra de uma empresa local e nunca deu problema,mas tenho amigos que assinaram a vivo fibra e nao gostaram.a CLARO nao tem fibra pra cá.
-
Yoshihissa Shimizu Junior
(@yoshihissa) relatou um problema
Pô @ClaroBrasil , desistindo de vcs até segunda! Cliente desde 2013, conexão coaxial ainda e no aparelho antigo, tentando com paciência ter uma oferta na FIBRA e não essa, pra me refidelizar no call e pela msg q enviamos pela #minhaClaro e nada de retorno, decepcionado.
-
Gustavo Almeida
(@_tuttato) relatou um problema
@ClaroBrasil Preciso muito devem serviço decente de vcs, pago 120mb mas parece q recebo um décimo disso ou menos!
-
Heitor Gregório
(@HeitorGregorio) relatou um problema
@EnioBruno @ClaroBrasil Incomoda tanto que já tive vontade de cancelar a conta que tenho da Claro/Net.
-
mateus santana
(@alamoju) relatou um problema
DE NOVO, OUTRA VEZ, REPETIDAMENTE, vindo aqui reclamar publicamente do PÉSSIMO serviço da @ClaroBrasil. mano, há mais de quatro meses eu sofro com essa ***** de operadora e fico de mãos atadas porque aqui não pega outra. eu simplesmente não consigo usar a internet há MESES(…)
-
Marinão Interessa.
(@marinaeosdias) relatou um problema
@ClaroBrasil Maior roubada, e se quiser cancelar, senta e espera.
-
Gabriel Fricke de Castro Barbosa
(@gabrielfricke) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial não me deixam marcar a visita técnica via app, e o atendente diz que não consegue por telefone. Ou seja, estou sem internet e não me dão soluções. Mandei DM já aqui como pediram… e nada. Decepcionado com o serviço lamentável.
-
Nate N. 👑
(@NateNunez) relatou um problema
Nossa, cara! Não tá dando mais pra manter o serviço vergonhoso da @NEToficial / @ClaroBrasil . Nem com planos maiores (e tbm mais caros), o serviço sobe a qualidade. Sugestões de serviços melhores de internet/tv por assinatura/ tel fixo em SP??
-
Diego Sousa 🩸🌻
(@diegosoousaa) relatou um problema
Pago a Internet todo mês certinho, sem atraso para ela não funcionar. Além de não ter retorno da @ClaroBrasil. Sinceramente, tô cogitando cancelar. Não tem condições. Como estudar/trabalhar dessa forma? Resolvam!
-
surtos antigos do teus em uma terra moderna
(@Matheuschull_) relatou um problema
sofro que minha internet tava de boa, aí fui fazer um download e ela caiu, agr não volta mais. liguei pra lá e falaram que não podem resolver, só os técnicos... DO NADA. é @ClaroBrasil o serviço de vocês só decai hein!