Interrupção da Claro em Guarabira, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Guarabira, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarabira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Andressa Iris
(@Andressaiconde) relatou um problema
Há 2 dias tentando cancelar o meu pacote de Tv e banda larga com @ClaroBrasil e a unicamente que recebo é: nosso sistema está fora do ar. Nem protocolo foi gerado!
-
Inácio Ferreira ᶜʳᶠ 🔴⚫
(@inacio_ferreira) relatou um problema
Sem sinal da @ClaroBrasil aqui em Brasília desde de manhã. Já tentei todos os contatos possíveis. Ninguém me atendeu. Desrespeito enorme com o seu cliente né, @ClaroBrasil Acho que é hora de conhecer outras bandeiras.
-
Roberto Tinder Junior
(@TinderJunior) relatou um problema
@ClaroBrasil , o que estão fazendo irá parar nos tribunais... Solicitei transferência de titularidade há mais de 15 dias e nada... tenho todos os protocolos e o motivo principal: meu pai, titular do plano, morreu! Estou me sentindo humilhado... atendimento e app fora do ar...
-
Bruno Miranda
(@bruno_miran) relatou um problema
O serviço da @ClaroBrasil é péssimo e o atendimento ao consumidor é 100 vezes pior. PQP. Será que a @AnatelGovBR fiscaliza esse povo?
-
Patricia_29
(@PatriciaArwanda) relatou um problema
EU NÃO TENHO NENHUMA EXPLICAÇÃO E O CLIENTE DIZ QUE NÃO VA DESLIGAR ATE O SISTEMA DA @ClaroBrasil RETORNA. É MOLE?
-
Filipe Toledo
(@toledofilipe) relatou um problema
O serviço NET/Claro da @ClaroBrasil fora do ar desde ontem. Admitam o bug/falha/invasão mas dêem um retorno aos clientes. #claroBrasil
-
Deejay Japonês
(@uemuradj) relatou um problema
@calangoodj @ClaroBrasil Deixa só acabar essa ***** de fidelidade já vou pra Vivo.
-
Hellp Rubro Negra.
(@Hellp25) relatou um problema
@ricardoleblond @ClaroBrasil Péssimo serviço estou desde sábado aguardando resposta e nada.
-
Lana Lucia
(@Lanaluciab) relatou um problema
@ClaroBrasil estou sem Internet a uma semana e não consigo atendimento. Pouco caso com o cliente.
-
bumba meu brother
(@haxista) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
- como vc conheceu o papai, mamãe? - ah filha.... um belo fim de ano a @ClaroBrasil decidiu fuder com todo o serviço pra móvel e eu fiquei ligando pros atendentes... eis q pela segunda vez caí com o mesmo Carlos da voz doce q tinha me atendido outrora e decidimo se add no zap....