Interrupção da Claro em Guarabira, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Guarabira, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarabira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Toddy
(@Toddyzin) relatou um problema
Impressionante a incapacidade que os atendentes da @ClaroBrasil tem em resolver os problemas de seus clientes.
-
Ana || Dona da razão 🇾🇪
(@aninhaspfc_) relatou um problema
Saudades quando o serviço da @ClaroBrasil era bom e as atendentes ajudavam no problema
-
Julia Bobrow
(@JuliaBobrow) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Fui fazer uma reclamação da @ClaroBrasil no reclame aqui e eles tem ZERO reclamações respondidas. Pelo jeito isso é regra da empresa, não responde nem aqui e nem em nenhum lugar. Conselho: JAMAIS contratem a CLARO. Pior empresa que já tive que lidar.
-
Mamaciter
(@andreaaraujo101) relatou um problema
@ClaroBrasil Péssimo serviço. Estou a dias tentando entrar em contato com vocês para resolver minha internet que faz 10 dias de contratação e todos só dias o sinal cai. VERGONHA VERGONHA
-
professora franci
(@tianemelo) relatou um problema
Pior atendimento é o da @ClaroBrasil! Sem cabimento algum o cliente querer cancelar um plano e ser orientado a ligar um próximo dia pra confirmar o cancelamento 🤡 e olha que sou cliente há anos! Não recomendo pra ninguém
-
Adriano Ott
(@adriano_ott) relatou um problema
@ClaroBrasil Bora lá me ajudar e solucionar meu problema na DM? Se eu precisar comprar um chip pré-pago nesse final de semana em que de fato preciso do telefone vou aproveitar e cancelar a linha e o restante do serviço na semana que vem.
-
A s t o r 🅙
(@astor_dasilva) relatou um problema
@ClaroBrasil que ***** de serviço lixo
-
ؘ🔞
(@NoxStellifer) relatou um problema
Ajuda nois ae @ClaroBrasil
-
karolzinha dos mapa
(@armschoka) relatou um problema
@fofolinda_ Amiga, liga no sac, pega o protocolo e liga na ouvidora com esse protocolo. A @ClaroBrasil é horrível e só assim que da alguma coisa. 👍🏼
-
RAPHAEL FREITAS 🇲🇫🌏
(@RAFAELFS_19) relatou um problema
@ClaroBrasil Vergonhosa esse planos diário de internet eu era da oi e na Bahia migrou pra claro o site tá em manutenção e o app é horrível coloquei 30 de recarga hoje e o pacote diário já esgotou , só entrei no Instagram por 5 minutos , horrível pra mim só plano controle disponíveis