Claro

Interrupção da Claro em Guarabira, Paraíba

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Guarabira, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarabira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Guarabira, Paraíba 11/19/2025 05:15

novembro 19: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 06:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • uaideni Deni 🦊🌹 (@uaideni) relatou um problema

    @ClaroBrasil Lamenta menos e resolve rápido. Tô pedindo a mesma coisa desde abril de 2021. Não tenho interesse em ser cliente da Claro, da SKY nem nada

  • SergioPotter Sergio Potter (@SergioPotter) relatou um problema de Belém, Pará

    Antes de ligar para a central de atendimento da @ClaroBrasil eu… 1. Visto roupas confortáveis; 2. Sento ou deito; 3. Coloco fones de ouvidos; 4. Deixo um copo com água próximo. Por que? Porque é a coisa mais desgastante da vida e não te ajudam. 🤡🤡🤡 Me socorrer @vivobr !

  • originalpri PRISCILA PAULA (@originalpri) relatou um problema

    @ClaroBrasil Ontem meu celular parou de funcionar as 16:30.Liguei na central de atendimento e disseram que dentro de 48 horas úteis alguém do setor técnico entrará em contato. Muito fácil desligar uma linha sem explicar o motivo. Mas para religar demoram horrores. Um absurdo!

  • Marcio_GOM78 Marcio Garcia (@Marcio_GOM78) relatou um problema

    Olá @BrVivo, sou cliente da @ClaroBrasil (Internet, TV e telefone fixo) e gostaria de saber mais sobre portabilidade de tais serviços, pois a empresa que me atende atualmente não está nem aí para o cliente e não consegue resolver problema extremamente simples: a troca de plano!

  • yooolss Yolanda Maria (@yooolss) relatou um problema

    @ClaroBrasil Mas não respondem quando retorno. E nas lojas ninguém dá solução.

  • o_miguer Miguel (@o_miguer) relatou um problema

    Tomar no ** @ClaroBrasil 2 meses tentando cancelar a ***** da linha de telefone fixo que ninguém usa e os cara não fazem nada, só dizem que fazem. Desserviço demais.

  • RAFA8328 J. Rafael dos Santos (@RAFA8328) relatou um problema

    @ClaroBrasil continuo sem o serviço móvel e sem retorno! @AnatelGovBR @consumidor_gov

  • SergioPotter Sergio Potter (@SergioPotter) relatou um problema de Belém, Pará

    @ClaroBrasil @vivobr Ah, solicitei a gravação por e-mail do atendimento desastroso que acabei de ter e até agora não chegou. 🤡

  • netoobrasill Neto Br. (@netoobrasill) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pq eu daria essas informações se nem cliente de vocês sou, isso é absurdo, ligar uma vez até vai mas só hoje já foram umas 30x e eu recuso e liga dnv um porre, deviam melhorar o meio de tentar conseguir clientes pois é super inconveniente o jeito atual. @ClaroBrasil

  • RafaelVBatista Rafael Vito Batista (@RafaelVBatista) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pois é @ClaroBrasil…. La se foi 1 mês e ninguém conseguiu resolver o meu problema! Estão de parabéns!