Interrupção da Claro em Guarabira, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Guarabira, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarabira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thaís
(@uaiThaisss) relatou um problema
A @ClaroBrasil é a pior operadora!!!!!
-
Rafael Viana 🗯️
(@rafaelreisviana) relatou um problema
@ClaroBrasil é muito difícil o atendimento de vocês. Contratei um plano multi 600 que incluía internet + telefone celular e pedi para incluir um número pré pago nesse plano e até hoje não consegui incluir. Já tem 30 dias que contratei esse plano e só dor de cabeça. Ninguém resolv
-
m
(@lkywf_) relatou um problema
@budagordinho @ClaroBrasil ELES ESTÃO SE NEGANDO A BOTAR MEUS 25 REAIS DE SALDO PRA RODAR NOS CRÉDITOS 💔💔💔💔💔💔 pior q n sei nem se tem como dar reembolso
-
Thaís Gomes
(@Thaisgmsv) relatou um problema
Estou na minha quarta chamada com a @ClaroBrasil tentando cancelar um serviço e é a quarta vez que ao me transferirem pro setor de cancelamento a chamada “cai”.
-
michat-michien
(@EscarlateOHara) relatou um problema
O 5G da @ClaroBrasil ainda tem que melhorar MUITO, MAS MUITO pra ficar ruim
-
Lulu
(@SOSLuluzeira) relatou um problema
@IctMatos @ClaroBrasil @vivobr te falar que a móvel eu uso a tim e até hoje nunca passei nenhum estresse, e eu já tenho há uns 4 anos (pago aquele black família, algo assim), da vivo móvel eu nunca tive mas assim, pelo menos agora a internet chega o que eu pago (a vivo) e tem bem menos instabilidade e queda
-
MORGANA
(@Brttisa) relatou um problema
Bora @ClaroBrasil resolve meu problema. Quero saber para onde foi meu saldo
-
Eduardo Rufino - Vacina Já
(@eduardorufino29) relatou um problema
@ClaroBrasil O atendimento continua péssimo, 21 minutos aguardando para o atendimento (ura) perguntar se eu ainda queria ser atendido teclando “1”, teclei 1 e a ligação caiu sem retorno. Protocolo da ligação 038256624568840
-
André Mattedi Dias
(@diasalm) relatou um problema
de
Plataforma, Bahia
@jamileufba @ClaroBrasil @AnatelGovBR Eu não me demoro, cancelo e troco de provedor. Era Claro, passei para Tim, agora tenho Vivo, quando começar a dar problema, vou pra claro ou volto para Tim, tem sido assim há 20 anos!
-
Augusto Chidozie 🇧🇷🇳🇬
(@1cesgusto) relatou um problema
A @ClaroBrasil é uma *****, **** empresa de vagabundos. To há 6 horas tentando resolver essa questão de internet lenta, eles dizem que tem fatura em aberto, entro no app e não tem nada disso. ***************, empresa de ***** do *******, deviam aniquilar essa *****.