Interrupção da Claro em Guarabira, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Guarabira, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarabira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Leo Roque
(@oleoroque) relatou um problema
PQP, as centrais de atendimento da @vivobr e da @ClaroBrasil já eram péssimas, agora com esse atendimento home office conseguiram a façanha de piorar 👏🏽👏🏽👏🏽🤬
-
Matheus
(@mtxsxs) relatou um problema
Aí @ClaroBrasil, mais cedo fui conferir se tinha algum plano mais em conta pra mim e o seu funcionário ao invés de alterar meu plano,ele simplesmente CANCELOU MINHA LINHA. Dependo do Cel para trabalho e como fica a minha situação? N posso esperar 10 dias cm foi falado. Ajuda aí!
-
Vitor
(@Galodoido791) relatou um problema
@tatymirianrs @ClaroBrasil Pede pra cancelar tudo. Com firmeza. Só assim eles resolvem.
-
Beatrice Borges
(@beatriceborges) relatou um problema
Pq é tão dificil achar um telefone da @NEToficial ou @ClaroBrasil pra tentar agendar a troca de endereço de instalação, sendo que no app não funciona?
-
Zé Vitu
(@vitorceledonio1) relatou um problema
A @ClaroBrasil é a pior operadora do Brasil. Bom dia pra ngm
-
Ane †
(@Dinahmente) relatou um problema
@ClaroBrasil minha internet só cai, vcs pedem p mandar dm e qndo manda nao fazem nada, ajuda aii
-
Faith No Man
(@amon78) relatou um problema
E a @ClaroBrasil nos deixando na mão. Preciso que vocês resolvam meu problema
-
Leonardo C. Vieira
(@LeonardoCaVi) relatou um problema
@ClaroBrasil, me faz ligar 2 vzs (as 2 vezes começou chiar mt a URA qndo entrei no menu de cancelamento), ficar 30 minutos com celular na mão ouvindo chiado, pra me falar q o sistema tá em manutenção até as 6? Pq n falam no começo??? Ia cancelar 1 contrato to qse cancelando os 2
-
Ana Franco 🆘💉
(@anaEOcaos) relatou um problema
Segunda terça-feira seguida q a @ClaroBrasil fica sem sinal aqui na minha região. Mas descontar esse tempo sem serviço da minha conta eles não querem né Alô @AnatelGovBR dá um jeito nisso plmdds
-
Tiago Miojo
(@TiagoMiojo) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou casado dessas mensagens automáticas da claro. Da última vez bem me responderam @ClaroBrasil. Paro minha internet pq trabalho com ela, é impossível confiar em um serviço tão precário e de baixa qualidade.