Claro

Interrupção da Claro em Guarabira, Paraíba

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Guarabira, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarabira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Guarabira, Paraíba 11/17/2025 05:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • DaniloSousak Sousa (@DaniloSousak) relatou um problema

    Eu tenho que criar vergonha na cara e cancelar a ***** da internet da @ClaroBrasil . Vsf, não existe consideração pelo cliente.

  • TatyStarRibeiro Taty Ribeiro (@TatyStarRibeiro) relatou um problema

    @ClaroBrasil @GilDoVigor Tudo junto e conectado pra quem? Em menos de 10 dias estou sem Internet residencial Claro. 4h fora... 4h... pago Internet pra ficar fora? Que ***** de serviço Claro... não venha pra Claro 🤬🤬🤬🤬🤡

  • _andreazza_ AndreAzza com dois z de zebra (@_andreazza_) relatou um problema de Xangri-lá, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil é um lixo em Xangri-Lá.

  • adovaldo Adovaldo Filho (@adovaldo) relatou um problema

    Olha... como é difícil ser cliente @NETatende e @ClaroBrasil. Mudança de contrato sem comunicação, com fidelização. Multas indevidas. Isso tudo porque sou cliente Claro desde 2005 e Net desde 2011, com pequena interrupção de 2 meses em 2018. Olha. Muito, mais muito ruim.

  • luade4ever c. (@luade4ever) relatou um problema

    @ClaroBrasil @_kahferris mentira, não ajuda nada pela DM. pediram meus dados há 2 dias e até agora não retornaram 😡🤬 no serviço de cancelamento do meu combo multi quero ver se vão resolver

  • thiagomodenesi Thiago Modenesi (@thiagomodenesi) relatou um problema

    Termina mais um dia que a @ClaroBrasil não resolve meu problema, ao contrário: me liga para fazer mais cobrança indevida. A @AnatelGovBR lhe espera!

  • eduardoandrea Eduardo Andrea🔰Ⓜ️⚖️☘ (@eduardoandrea) relatou um problema de São Vicente, São Paulo

    @ClaroBrasil Parem de me ligar, ou vou denunciar e cancelar tudo que tenho da claro.

  • sa2n1 sabrinna 💘 (@sa2n1) relatou um problema

    @ClaroBrasil @claronxtbrasil paguei minha conta e vocês continuam cobrando. Meu celular está sem ligações e estou sem internet. Façam alguma coisa! Aplicativo péssimo, e não consigo resolver por telefone PORQUÊ VOCÊS BLOQUEARAM ELE!!!!! #claro #reclame

  • AdrianoLessa14 Adriano Lessa (@AdrianoLessa14) relatou um problema

    Minha internet com problema, tu liga pra @ClaroBrasil, marca uma visita, espera quase uma semana para o técnico chegar, e no fim não existe visita no sistrma. Vlw @ClaroBrasil mais uma semana com problemas .

  • andrefg André FG (@andrefg) relatou um problema

    @AdssMoreira @ClaroBrasil Já aconteceu comigo. Só que deu ruim e só trocaram a titularidade. Descobri quando o débito automático não caiu. Ninguém até hoje me explicou como fizeram e em qual loja, já que teria de ser pessoalmente.