Claro

Interrupção da Claro em Guarabira, Paraíba

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Guarabira, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarabira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Guarabira, Paraíba 11/16/2025 04:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Fabioljunior Coltzera ⚫🔴 (@Fabioljunior) relatou um problema

    @ClaroBrasil responde noix na dm nunca te pedi nada

  • karenariel97 (@karenariel97) relatou um problema

    Essa @ClaroBrasil é INSUPORTÁVEL,eu nunca tive claro e eles me ligam sem parar,da paz caramba

  • jogadorcarolp Lucas Pessoa 🤙🏼🖤 (@jogadorcarolp) relatou um problema

    @ainav10 @ClaroBrasil @oi_oficial A claro é pior por um motivo, os atendentes te transferem pra 5 setores diferentes e quando chega no 5º ele desliga na sua cara!

  • netolobo Neto Lobo (@netolobo) relatou um problema

    Não recomendo a operadora @ClaroBrasil para ninguém, desde de janeiro que te tenho tentado cancelar a minha minha linha e nada, só esse mês me informaram um número que eu pude ligar daqui e agora estão cobrando pelo o que não usei e só cancelarem minha linha se eu pagar

  • ribeiromaopesad Ribeiro 🍻💢🎶👨‍🚒🚒 (@ribeiromaopesad) relatou um problema

    @Okritico @ClaroBrasil Agora eles alegaram q o problema é no aparelho celular, vai entender !!!

  • noubarigreys 𝕷𝖆𝖓𝖊 🔥 (@noubarigreys) relatou um problema

    @PHSIMPLIC10 @JohnAzedo @ClaroBrasil Aconteceu a mesma coisa comigo. Liguei pra cancelar o plano e eles supostamente cancelaram. 8 meses depois tive que pagar quase 500 reais porque a fdp da atendente fingiu que tinha cancelado 🤡

  • karenariel97 (@karenariel97) relatou um problema

    @ClaroBrasil Como sabe quais os números estão me ligando? Pq são vários,se puder bloquear ajuda muuuito,obrigada!!

  • jeansujera jean (@jeansujera) relatou um problema

    Já é a segunda vez que agendo visita técnica da @NEToficial @ClaroBrasil e não aparece ninguém. Enquanto isso eu continuo pagando um FORTUNA por esse serviço de ***** e que não funciona direito há mais de 2 meses. Aguardem o processo. Alô @vivobr to chegando!

  • crvgmago Jhon  (@crvgmago) relatou um problema

    @jullya2na @ClaroBrasil Pior q eh plano kk

  • victorlimak Victor Lima (@victorlimak) relatou um problema

    É inacreditável o quão ruim o atendimento e treinamento de certas empresas é. Liguei para a @ClaroBrasil querendo aumentar o meu plano de INTERNET e passei 30 minutos com uma moça querendo ENFIAR goela abaixo um pacote com TV. Resultado: não resolvi o meu problema e vou cancelar.