Claro

Interrupção da Claro em Guarabira, Paraíba

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Guarabira, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarabira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Guarabira, Paraíba 12/03/2025 01:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rhrh_92 l....l l....l l....l (@rhrh_92) relatou um problema

    Impossivel ver qualquer coisa pelo site claromaistv. Tudo trava, qualidade de imagem ruim, para de funcionar toda hora. Péssimo serviço. @ClaroBrasil #claro #claromaistv #claroruim

  • iuribarcellos iuri (@iuribarcellos) relatou um problema

    descobri da pior maneira que meu aparelho da @ClaroBrasil

  • Gabrielbragaf Gabriel B ✠ (@Gabrielbragaf) relatou um problema

    @ClaroBrasil Cadê o sinal da tv sua operadora de *****? Época de copa do mundo, jogo rolando e eu sem sinal. VAI TOMAR NO C, CLARO TV!

  • mauricioweckx Mauricio Corrêa (@mauricioweckx) relatou um problema

    Incrível como a @ClaroBrasil é ruim. Abaixaram a velocidade da minha internet sem mais nem menos e parece que vão esperar a Copa terminar para me responderem. Serviço horrível.

  • muurder indexjg (@muurder) relatou um problema

    alguém me indica um plano móvel bacana aí, pq a @ClaroBrasil tacou o ******* pra me ajudar.

  • Dunha87 🔥 (@Dunha87) relatou um problema

    @ClaroBrasil Claro, pelo amor de Deus!! Me ajudem!! Estou a 72 horas sem internet! Correndo risco de perder o meu emprego. Sendo ignorado por vocês! @ProconRJ , me ajudem! @ClaroBrasil , vocês estão alegando um problema de segurança públicap

  • timeprime85 Prime Time 85 (@timeprime85) relatou um problema

    @rafaels_dev Uma dúvida que eu tenho é se a internet continua funcionando na ausência de energia elétrica mesmo nesse esquema. Acredito que seja o caso das fibras FTH, mas não sei se o lixo da tecnologia de coaxial da @ClaroBrasil funcionaria. Mas é uma boa ideia ter isso dentro de casa!

  • wturtera Willian Turtera (@wturtera) relatou um problema

    @ClaroBrasil Boa tarde , vcs dão desconto pra quem se cadastra no aplicativo e opta pela fatura digital , muito legal .... Mais já estou a 2 horas tentando acesso no aplicativo da CLARO que é péssimo! 😭😒

  • silas_joao Sant’Ana (@silas_joao) relatou um problema

    É só a minha linha da @ClaroBrasil que está com problema ?

  • gigamonster011 GigaMonster (@gigamonster011) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda a te ajudar! Qual a dificuldade de vocês em dar baixa na retirada de equipamentos? Será que vai ser preciso ir no @ReclameAQUI para que vocês parem de me ligar?