Interrupção da Claro em Guarabira, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Guarabira, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarabira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🌊 mar e ana 👧🏽
(@MaManfiolli) relatou um problema
@ClaroBrasil É DEFINITIVAMENTE A PIOR OPERADORA DO BRASIL!!! minha conta já foi cancelada e eu ainda recebo cobrança dessa *****, já liguei, já fui pessoalmente, já paguei uma fatura de 3 meses de algo que nem uso mais E ELES SEGUEM ME COBRANDO
-
Incendiário
(@igor_mdda) relatou um problema
E a @ClaroBrasil que simplesmente parou de me responder, NÃO QUEREM RESOLVER MEU PROBLEMA é continuam cobrando UM PLANO NA FATURA no qual eu não tenho mais, LIXO DE OPERADORA, LIXO DE SERVIÇO, SINCERAMENTE
-
Adriano Santos
(@asantosmvp) relatou um problema
@ClaroBrasil só garganta. Responde publicamente pra fingir que vai resolver o problema. Ao no PVT, nem te responde. Canalhas
-
thaís
(@redarerosies) relatou um problema
A @ClaroBrasil SIMPLESMENTE PIOR OPERADORA DESSE PAIS E OLHA QUE AS OUTRAS SÃO RUINS TAMBÉM.
-
jorge
(@jorgeluisCRF) relatou um problema
@ClaroBrasil @Eder_Bastos Também estou com problemas, não consigo entrar
-
thaís
(@redarerosies) relatou um problema
@ClaroBrasil Vou ir presencialmente em uma loja pois já tentei por vários canais e o atentimento a distância é PÉSSIMO.
-
Douglas Amorim
(@DougAmorimOfc) relatou um problema
E quando liga e vai na opção "estou sem internet" a máquina de atendimento deles fala "Ah, achamos o motivo, seu modem está desligado" 🤡🤡 Que desligado o que @ClaroBrasil essa droga de modem todo ligado e com tudo conectado nele e não fica on, a TV funcionando e a internet não+
-
Guilherme dos Santos
(@guiguibalaso) relatou um problema
@ClaroBrasil desabafei na sua dm, me ajuda meu amor 😭
-
feconha 🇪🇪
(@fefefranken) relatou um problema
estou 200% irritada com o atendimento de vocês @ClaroBrasil
-
Procon-SP
(@proconspoficial) relatou um problema
@paulacraveiro @ClaroBrasil Olá! O Código de Defesa do Consumidor, em seu artigo 39, inciso III, prescreve, como prática abusiva: "enviar ou entregar ao consumidor, sem solicitação prévia, qualquer produto, ou fornecer qualquer serviço". +