Interrupção da Claro em Guarabira, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Guarabira, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarabira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sting
(@facassis) relatou um problema
@rodrigorichard @ClaroBrasil @vivobr Vc não me perguntou, mas eu estou "feliz" (menos ****?) com a Vivo. Ao que parece, é a menos pior entre as opções disponíveis. Falando sério: responda ao descaso da #Claro mudando de operadora. Se nao gostar, você pode voltar em 1 ano.
-
Danilo Sales
(@DaniloS46672424) relatou um problema
@ClaroBrasil Logo um cliente que nem eu que gasta mais de 100 por mês de internet
-
Gentile
(@matheusgentilem) relatou um problema
Nem a pior das empresas do mundo faria o que a @ClaroBrasil fez com a gente. Hoje, pela 6 VEZ SEGUIDA, desmarcaram a vinda em casa para mudar a internet e em NENHUMA delas avisaram o por que!
-
Danilo Sales
(@DaniloS46672424) relatou um problema
@ClaroBrasil Tenso ein, sem contar que sempre vcs mandam a porcentagem via SMS, hoje só avisa que a internet ia acabar, não deu nem 1 minuto parou. Acho que era melhor ter feito a recarga no mercado, pq via internet é horrível.
-
EuVitinho ( ͡° ͜ʖ ͡°)
(@vituezada) relatou um problema
Eu com a fatura da @ClaroBrasil, pra pagar, Ligo na ***** do 1052, mando msg no whatsapp da claro, tento entrar no aplicativo Claro Móvel e não funciona poha nenhuma, só quero o Código de Barras pra pagar a faturaaaaaaaa.
-
clarex🌈
(@owclara_) relatou um problema
a @ClaroBrasil é uma *****, pqp um mês me dão informação, no outro outra informação. Ainda tive q lidar com atendente grosseiro q nao escutava oq eu falava
-
Rodrigo Richard Gomes
(@rodrigorichard) relatou um problema
@facassis @ClaroBrasil @vivobr Fui cliente da Vivo por MUITOS anos. Saí por causa da internet que não estava me atendendo. Mas, com certeza, tem o melhor serviço de telefonia celular.
-
Erik Santos
(@erik_dsantos) relatou um problema
@dacunhaleonardo @ClaroBrasil a rede ta bem ruim ultimamente
-
biabarrett
(@biaibarrett) relatou um problema
Tudo que eu queria era poder falar com a ouvidoria da @ClaroBrasil sobre meu caso, porém como ainda não foi instalada a internet não posso... sendo que os problemas na instalação são justamente o motivo pelo qual preciso falar com a ouvidoria.
-
Vicente Almeida
(@FalaVicente) relatou um problema
Então, @ClaroBrasil quando seus atendentes virtuais vão parar de solicitar nossos dados e seguir a orientação de que não é para o cliente passar nenhum dado para o atendente? Podemos parar de tentar atrasar o atendimento e seguir a lei sem que tenhamos que expor nossos CPFs?