Interrupção da Claro em Guarabira, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Guarabira, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarabira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Graciete (@gracietebrasil) relatou um problema
@thifsantonio @ClaroBrasil @vivobr Thiago a Claro não está de brincadeira, está se lixando para o cliente. Conheces alguém que tenha recebido compensação pó ficar sem internet e sem poder trabalhar, que é o meu caso também. Desde ontem estou tentando enviar um recurso pelo Pje. Hoje SEM INTERNET.
-
Graciete (@gracietebrasil) relatou um problema
@ClaroBrasil Começou tudo outra vez. A TV e telefone voltaram agora 10h20m. Agora a INTERNET está as escuras, sumiu, desapareceu. O pior que estou usando o 4G desde ontem e vou ficar sem em pouco tempo. Ontem o retorno era às 11, depois 16 e por último 20h. Hoje para as 14h30m.
-
Juzéfi (@josephaquinobr) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil , infelizmente nossa relação está muito abalada. A reclamação já foi registrada na ANATEL. Até daqui a 10 dias
-
Graciete (@gracietebrasil) relatou um problema
@thifsantonio @ClaroBrasil @vivobr E ainda tem a desfaçatez de te dizer “Estamos a disposição para quaisquer dúvidas ou problemas”.
-
日本 🇯🇵 (@yvesporto8) relatou um problema
Simplesmente minha televisão está sem sinal desde 8h da manhã. Muito obrigado @ClaroBrasil que serviço ÓTIMO!
-
Fogo Nos Racist4s 🔥 (@maatheeuzin_) relatou um problema
Eu queria MUITO assistir #iveteeosmascarado, mas a @ClaroBrasil ta um LIXO hj.. sinal uma *****.. odiooooi
-
Renatinho Fla (@renatinhofla) relatou um problema
@Alander_rj @ClaroBrasil Porque ainda não achei um plano ideal para mim,por incrível que pareça, a configuração do plano claro Gaming é boa,o ruim é o sinal que cai direto e os bônus que eles me roubam todo mês!
-
Kamui 🇯🇵 💢 (@Gio2986337877) relatou um problema
@ClaroBrasil Vocês se superam demais, agendei outra visita para resolver o problema de um dos pontos ontem mesmo, liguei reclamando que não vieram a atendente simplesmente disse que não foi agendado absolutamente nada, sendo que posso ir no meu email pegar o código da chamada que sempre dão+
-
Edu 🐷🏆🏆🏆 (@paschotto) relatou um problema
@claratromicina Queria ver os comentários mais esssa Internet da @ClaroBrasil está uma *****
-
Márcio (@MPMGremista) relatou um problema
@JoaoAPedroso @dattein_ana @ClaroBrasil Eu fugi dessas grandes operadoras por causa disso. Tenho serviço de internet de uma empresa "pequena" que atende muito melhor. E um serviço de IPTV.