Interrupção da Claro em Guarabira, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Guarabira, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarabira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Melvanna
(@vanna1217) relatou um problema
@anatel a @ClaroBrasil me enviou um técnico em minha residência, o mesmo ñ executou nenhum.tipo de serviço e gerou um débito na minha Fatura de 90$ reais que eu ñ vou PAGAR e entrando em contato com is mesmo, me disseram qye iriam analisar o caso é até agora nada.
-
Digite seu nome aqui ⛵🚵♀️
(@nome_digite) relatou um problema
@chicobarney @ClaroBrasil Como outros mencionaram, também mudei pra Vivo e nunca mais precisei ficar um dia sem internet esperando "prazo de manutenção na região".... Não é perfeita....mas não tem essas coisas...
-
Alexandre Henrique
(@alexandre_tull) relatou um problema
@HugoEleuterio @ClaroBrasil @ClaroBrasil, pelo amor de Deus. Eu não aguento mais esse garoto postando isso todo dia... Ajuda ele!
-
🇧🇷𝐴𝑛𝑎𝑅𝑜𝑑𝑟𝑖𝑔𝑢𝑒𝑠_𝐵𝑜𝑙𝑠𝑜𝑛𝑎𝑟o 36K
(@AnaR0drigues22) relatou um problema
@sol_nfigueiredo @ClaroBrasil Vou cancelar, eles ainda insultam nossa inteligência, pedem os dados na DM e nada respondem
-
N
(@einatinati) relatou um problema
@ClaroBrasil qual a dificuldade de vocês responderem uma dm pra dar continuidade num atendimento? Não adianta responder uma vez por semama.
-
Adrieli
(@dieli23) relatou um problema
uma certeza é que quando acabar a carência do meu plano na @ClaroBrasil eu nunca mais passo perto!! Já tentei contato pelo aplicativo, pela DM do twitter e não tenho resposta nenhuma. Na fatura está cobrando coisa que nunca vi na vida, e o suporte não existe.
-
Yasmin Hellwig 🇦🇹
(@HellwigYasmin) relatou um problema
@chicobarney @ClaroBrasil Tá horrível!
-
A gata preta come leite
(@mfillipe5) relatou um problema
@ilhasmari @ClaroBrasil Absurdo! Estou a vários dias sem internet porque ele não mandaram boleto e agora que finalmente que consegui no código de barras e paguei, farão sete dias amanhã que paguei, nada do serviço e atendimento é péssimo, a galera te dá um chá de cadeira, ignora suas perguntas
-
VerstNov
(@VerstNov) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês são uma ***** me cobrando 150 reais em uma ligação não faz sentido. Empresa lixo
-
Murill0 Ferr0 🇪🇪
(@murill0_ferro) relatou um problema
@ClaroBrasil mandei os dados na DM. Não me responderam mais de um problema criado por vocês