Interrupção da Claro em Guarabira, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Guarabira, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarabira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Junior
(@JrSenyal) relatou um problema
@ClaroBrasil estou a 3 dias tentando cancelar internet. Só hj abri 2 protocolos, em que estou a 4 horas em linha. Solicitei a gravação da ligação me deixaram em espera por 3 horas. Protocolos 88422306….01 e 88422306…52. Servico completamente ineficiente!!!!
-
luanaliaa
(@luanaliaa) relatou um problema
ontem fiz portabilidade pra @ClaroBrasil e assinei um novo plano de internet. pois só agora pela manhã ja recebi TRÊS ligações dela oferecendo O MESMO serviço que eu ja assinei ontem. ces não se comunicam não, anjos? bote ai no seu sistema: JA IMPORTUNAMOS ESSA ONTEM. saco.
-
victoria
(@vicdocervejao) relatou um problema
Gente, eu sei que rabalhar com telemarketing é difícil, mas os funcionários também são... Não tenho culpa se tem 199389183 pessoas falando ao mesmo tempo na sua central e eu não consigo ouvir Parabéns pelo atendimento ***** @ClaroBrasil
-
Main Lux (taylor's version)
(@pmfgn) relatou um problema
A @ClaroBrasil falou que ia resolver meu problema na DM e até agora nada!
-
Victtória Tavares ⭐️
(@VicttoriaTCosta) relatou um problema
@ClaroBrasil Já mandei, aguardo resposta e solução por favor
-
Aline Dillenburg
(@linedillenburg) relatou um problema
MANO, O ATENDIMENTO DA @ClaroBrasil É O PIOR DA HISTÓRIA DE QUALQUER SERVIÇO DE TECNOLOGIA QUE JÁ EXISTIU.
-
floWzin,
(@eoflowz) relatou um problema
oq vcs ensinam aos funcionários a fazer de desligar a ligação quando se trata de cancelamento é crime, @ClaroBrasil EU SO QUERO CANCELAR ESSA ***** EU TÔ HA 3H30 NISSO
-
talita sem h nem y
(@h762y) relatou um problema
realmente o atendimento da @ClaroBrasil é terrível não sei pq ainda insisto nesse serviço
-
𝘌𝘭ɑ 𝘦́ 𝘯ɑ 𝘥𝘦𝘭ɑ 𝘦𝘭ɑ 🏳️🌈
(@davitabarana) relatou um problema
@Carpesland @ClaroBrasil Pior então eh a @netTVnow
-
Cecília Köhn
(@srtakohn) relatou um problema
muito bom o atendimento da ouvidoria da @ClaroBrasil a mulher é tão educada, e não tem aquela barulheira no fundo que estressa, que tu chega num ponto de esquecer que odeia tanto eles, e quer cancelar tudo.