Interrupção da Claro em Guarabira, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Guarabira, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarabira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Julio Lima
(@jcslima14) relatou um problema
@andrefcecilio @NETatende @ClaroBrasil André, se você precisar só de internet, recomendo a Blink, caso tenha disponibilidade no seu endereço. Eu desisti da NET em março. Nunca entregavam a velocidade contratada e eu precisava reiniciar meu modem umas duas ou três vezes por dia.
-
rafaela
(@ralvust) relatou um problema
@ClaroBrasil tenho internet de 250mb e vcs estão entregando 10mb pra mim, não consigo nem acessar a minha conta pra chamar um técnico pq o app está com problema, preciso de ajuda urgente
-
Marcio Karsten | Consultor
(@marciokarsten) relatou um problema
@ClaroBrasil Já respondi e o problema persiste. Tem como ajeitar isso? Tem como emitir um parecer técnico? Tem como dar um feedback?? Silêncio ensurdecedor da @ClaroBrasil
-
xBx 🐆
(@bru29_) relatou um problema
@ClaroBrasil horrível!!!!!! falta de respeito surreal com os clientes
-
marlEMO
(@MarlonHero) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil para de me ligar tentando vender algum produto/serviço. Pelo amor de deus. Já disse que não tenho interesse!!!!
-
Bianca Silva
(@itsbiabitches) relatou um problema
Internet da Vivo um verdadeiro lixo, @ClaroBrasil quero trocar pra você!!!
-
Marinne • NOTADA PELO KOJIMA E O SPENCER CHARNAS •
(@Deusarinne) relatou um problema
@shisapon @ClaroBrasil Ou, to trabalhando na tim e pior q as vezes esses tipos de problemas nem sao no app, é algum bug q deu q acarreta varios erros na ordem do pedido, se tu mandar um ticket com print eles resolvem em umas 5hrs
-
father, son and house of gucci
(@carrecomcouve) relatou um problema
@ClaroBrasil passa a vida me oferecendo planos de pós, agora que eu tô tentando fazer um o app tá com problema
-
Mini chefe
(@Ajunior1914) relatou um problema
O app da @ClaroBrasil É HORRÍVEL, NÃO CONSIGO ACESSO
-
Fabio Agitadas
(@fabioagitadas) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda com um e-sim?