Claro

Interrupção da Claro em Guarabira, Paraíba

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Guarabira, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarabira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Guarabira, Paraíba 12/10/2025 14:15

dezembro 10: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 10:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • salim_sales José Euvilásio Sales (@salim_sales) relatou um problema

    Atendimento ao cliente da @ClaroBrasil é uma vergonha.

  • brabadutra secrets of braba⁷ (@brabadutra) relatou um problema

    É bom falar pelo Twitter pq pelo insta eles ocultam! Mas a @ClaroBrasil deixa o cliente 24h sem internet! E ainda querem cobrar multa se o cliente quer cancelar o serviço que eles não prestam! 🎉🎉🎉🎉🚨🚨🚨🤡🤡🤡 o cliente e otaria na claro

  • brabadutra secrets of braba⁷ (@brabadutra) relatou um problema

    @biaxisde @ClaroBrasil Mas vou deixar aberto pq aí todo mundo vê o lixo que tá a @ClaroBrasil

  • BLuisCamargo Luis Carlos Camargo (@BLuisCamargo) relatou um problema

    @maurocezar @ClaroBrasil Sempre a mesma coisa. Tive problema com a claro. Nunca mais terei. Precisa denunciar para o ministério público.

  • liderancatech Fernando Freitas Alves 🇺🇦 (@liderancatech) relatou um problema

    Todo mundo que era cliente nextel se ferrou quando a @ClaroBrasil comprou. Eles respondem pedindo DM e não respondem a DM

  • Maurocezar__ Maurocezar (@Maurocezar__) relatou um problema

    A @ClaroBrasil volta a fazer cobranças indevidas. Algo insuportável a quantidade de vezes que temos de entrar em contato e, pior, convencer funcionários muitas vezes mal treinados de que fizeram mais uma cobrança indevida. Já bloqueei aqui no Twitter ate me responderem por DM

  • cartasdogabs Gabs (@cartasdogabs) relatou um problema

    Boa tarde novamente dona @ClaroBrasil DE NOVO. Bem minha fatura veio com um valor acima do valor do contrato, paguei pois se não iriam tirar a minha linha, mas até agora não consegui falar com vocês. Estou sem entender, além da conexão estar horrível, ainda acrescentam valores 🗣

  • JooPaul27240400 João Paulo de Oliveira Fiuza Ferreira (@JooPaul27240400) relatou um problema

    @geisyarrudareal @ClaroBrasil Geisy eu trabalho em um contac center de outra provedora. A MHNet, tipo a gente tem uma regra que quando está em atendimento não pode deixar o cliente mais de 1 minuto sem respostas. E tipo quando entra em contato e demora pra atender e devido a fila.. me chama aqui e te explico

  • andrezinn22 André Luiz ★彡 (@andrezinn22) relatou um problema

    @maurocezar @ClaroBrasil Abre a ***** dos comentários seu lixo.... vc e um lixo de repórter da pior espécie !!!!

  • todetoga O imbecil (SenFlacional)🔴⚫ (@todetoga) relatou um problema

    @maurocezar @ClaroBrasil Só dor de cabeça com a Claro. Tinha aqui em casa também. Mudei pra @vivobr fibra, pouquíssima coisa mais caro, mas não tenho mais dor de cabeça. Me livrei da Claro e seus problemas técnicos.