Claro

Interrupção da Claro em Guarabira, Paraíba

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Guarabira, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarabira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Guarabira, Paraíba 12/05/2025 17:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • vanna1217 Melvanna (@vanna1217) relatou um problema

    @anatel a @ClaroBrasil me enviou um técnico em minha residência, o mesmo ñ executou nenhum.tipo de serviço e gerou um débito na minha Fatura de 90$ reais que eu ñ vou PAGAR e entrando em contato com is mesmo, me disseram qye iriam analisar o caso é até agora nada.

  • nome_digite Digite seu nome aqui ⛵🚵‍♀️ (@nome_digite) relatou um problema

    @chicobarney @ClaroBrasil Como outros mencionaram, também mudei pra Vivo e nunca mais precisei ficar um dia sem internet esperando "prazo de manutenção na região".... Não é perfeita....mas não tem essas coisas...

  • alexandre_tull Alexandre Henrique (@alexandre_tull) relatou um problema

    @HugoEleuterio @ClaroBrasil @ClaroBrasil, pelo amor de Deus. Eu não aguento mais esse garoto postando isso todo dia... Ajuda ele!

  • AnaR0drigues22 🇧🇷𝐴𝑛𝑎𝑅𝑜𝑑𝑟𝑖𝑔𝑢𝑒𝑠_𝐵𝑜𝑙𝑠𝑜𝑛𝑎𝑟o 36K (@AnaR0drigues22) relatou um problema

    @sol_nfigueiredo @ClaroBrasil Vou cancelar, eles ainda insultam nossa inteligência, pedem os dados na DM e nada respondem

  • einatinati N (@einatinati) relatou um problema

    @ClaroBrasil qual a dificuldade de vocês responderem uma dm pra dar continuidade num atendimento? Não adianta responder uma vez por semama.

  • dieli23 Adrieli (@dieli23) relatou um problema

    uma certeza é que quando acabar a carência do meu plano na @ClaroBrasil eu nunca mais passo perto!! Já tentei contato pelo aplicativo, pela DM do twitter e não tenho resposta nenhuma. Na fatura está cobrando coisa que nunca vi na vida, e o suporte não existe.

  • HellwigYasmin Yasmin Hellwig 🇦🇹 (@HellwigYasmin) relatou um problema

    @chicobarney @ClaroBrasil Tá horrível!

  • mfillipe5 A gata preta come leite (@mfillipe5) relatou um problema

    @ilhasmari @ClaroBrasil Absurdo! Estou a vários dias sem internet porque ele não mandaram boleto e agora que finalmente que consegui no código de barras e paguei, farão sete dias amanhã que paguei, nada do serviço e atendimento é péssimo, a galera te dá um chá de cadeira, ignora suas perguntas

  • VerstNov VerstNov (@VerstNov) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês são uma ***** me cobrando 150 reais em uma ligação não faz sentido. Empresa lixo

  • murill0_ferro Murill0 Ferr0 🇪🇪 (@murill0_ferro) relatou um problema

    @ClaroBrasil mandei os dados na DM. Não me responderam mais de um problema criado por vocês