Claro

Interrupção da Claro em Guarabira, Paraíba

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Guarabira, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarabira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Guarabira, Paraíba 12/22/2025 04:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Dannydanyc Danny entediada: (@Dannydanyc) relatou um problema

    @ClaroBrasil sera que seria possível retirar a ***** do meu número de celular que por sinal é da VIVO do telemarketing de vcs? Esta chato para *******, só hoje foram 13 ligações

  • FabianoEgelista Fabiano Evangelista (@FabianoEgelista) relatou um problema

    E ae @ClaroBrasil cadê o sinal ? Serviço caro e ruim!

  • FabioSephii Fabio Sephii (@FabioSephii) relatou um problema

    O atendimento da @ClaroBrasil confirmou comigo os dados do chip, e disse que estava ativo. Após o procedimento, percebi que meu número estava errado. Realizei diversos contatos com a empresa na tentativa de correção. Parte 3...

  • kakal231611 Evelyn Karla (@kakal231611) relatou um problema

    @ClaroBrasil @FabioSephii Foi quando ele abriu um protocolo e a ouvidoria entrou em contato, explicamos o que havia ocorrido. E aí a portabilidade que para nós não havia funcionado, foi cancelada. E nesse mesmo atendimento, fomos informados que nenhuma cobrança seria realizada. +

  • kakal231611 Evelyn Karla (@kakal231611) relatou um problema

    @ClaroBrasil @FabioSephii Éhhh... Resolvam mesmo, uma infinidade de erros, nós quando tentamos a portabilidade que foi oferecida por vocês, ficamos quase 30 dias sem usar o telefone, pq misteriosamente, ativiram a portabilidade em um chip que não era o que enviaram pra nossa residência +

  • FabioSephii Fabio Sephii (@FabioSephii) relatou um problema

    A @oi_oficial pode confirmar, eu uso esse número há pelo menos uns 15 anos. Nele eu recebo SMS de confirmação bancária, e-mails, servidores do meu trabalho. Olha a gravidade do problema que estão me causando! Preciso de ajuda @ClaroBrasil !

  • Allenzoko 🌱 Mr.Caos D. Vega•n• 🌟 (@Allenzoko) relatou um problema

    Os 250mb da @ClaroBrasil tá pior que os 50mb da operadora antiga. Que boxta, a família caiu no conto da velocidade maior. 2 dias perdendo aula e 2 projetos, se eu repetir esse semestre, quem vai me pagar o tempo perdido? Inferno. Fez 24h dr uso agora, que cancelem logo.

  • FabioSephii Fabio Sephii (@FabioSephii) relatou um problema

    Como estamos em pandemia, me recusei a ir em uma loja. A @ClaroBrasil informou que não teria outra forma para me ajudar, então eu pedi para cancelar essa portabilidade e voltei para a @oi_oficial, que colocou meu número pra funcionar em menos de 2 dias. Parte 5.

  • ly_lycardoso Ly Cardoso 🌵 ☘ (@ly_lycardoso) relatou um problema

    @ClaroBrasil Grande ajuda de *****... o dia todo sem internet, deveria processar pelo dia de trabalho perdido

  • _Wangera badgirl (@_Wangera) relatou um problema

    @hotpnky @ClaroBrasil PÕE O TELEGRAM AÍ CARAIO 😭 nunca pedi nada