Claro

Interrupção da Claro em Guarabira, Paraíba

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Guarabira, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarabira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Guarabira, Paraíba 11/26/2025 23:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • uaiThaisss Thaís (@uaiThaisss) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é a pior operadora!!!!!

  • rafaelreisviana Rafael Viana 🗯️ (@rafaelreisviana) relatou um problema

    @ClaroBrasil é muito difícil o atendimento de vocês. Contratei um plano multi 600 que incluía internet + telefone celular e pedi para incluir um número pré pago nesse plano e até hoje não consegui incluir. Já tem 30 dias que contratei esse plano e só dor de cabeça. Ninguém resolv

  • lkywf_ m (@lkywf_) relatou um problema

    @budagordinho @ClaroBrasil ELES ESTÃO SE NEGANDO A BOTAR MEUS 25 REAIS DE SALDO PRA RODAR NOS CRÉDITOS 💔💔💔💔💔💔 pior q n sei nem se tem como dar reembolso

  • Thaisgmsv Thaís Gomes (@Thaisgmsv) relatou um problema

    Estou na minha quarta chamada com a @ClaroBrasil tentando cancelar um serviço e é a quarta vez que ao me transferirem pro setor de cancelamento a chamada “cai”.

  • EscarlateOHara michat-michien (@EscarlateOHara) relatou um problema

    O 5G da @ClaroBrasil ainda tem que melhorar MUITO, MAS MUITO pra ficar ruim

  • SOSLuluzeira Lulu (@SOSLuluzeira) relatou um problema

    @IctMatos @ClaroBrasil @vivobr te falar que a móvel eu uso a tim e até hoje nunca passei nenhum estresse, e eu já tenho há uns 4 anos (pago aquele black família, algo assim), da vivo móvel eu nunca tive mas assim, pelo menos agora a internet chega o que eu pago (a vivo) e tem bem menos instabilidade e queda

  • Brttisa MORGANA (@Brttisa) relatou um problema

    Bora @ClaroBrasil resolve meu problema. Quero saber para onde foi meu saldo

  • eduardorufino29 Eduardo Rufino - Vacina Já (@eduardorufino29) relatou um problema

    @ClaroBrasil O atendimento continua péssimo, 21 minutos aguardando para o atendimento (ura) perguntar se eu ainda queria ser atendido teclando “1”, teclei 1 e a ligação caiu sem retorno. Protocolo da ligação 038256624568840

  • diasalm André Mattedi Dias (@diasalm) relatou um problema de Plataforma, Bahia

    @jamileufba @ClaroBrasil @AnatelGovBR Eu não me demoro, cancelo e troco de provedor. Era Claro, passei para Tim, agora tenho Vivo, quando começar a dar problema, vou pra claro ou volto para Tim, tem sido assim há 20 anos!

  • 1cesgusto Augusto Chidozie 🇧🇷🇳🇬 (@1cesgusto) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é uma *****, **** empresa de vagabundos. To há 6 horas tentando resolver essa questão de internet lenta, eles dizem que tem fatura em aberto, entro no app e não tem nada disso. ***************, empresa de ***** do *******, deviam aniquilar essa *****.