Interrupção da Claro em Guarabira, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Guarabira, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarabira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jess • ⓟ • ☘︎ | 🕰🏆11x
(@_ojesca) relatou um problema
la vou eu abrir a minha conta pra reclamar do péssimo atendimento da @ClaroBrasil pq eu simplesmente sou ignorada nas redes por tentar resolver um mísero problema que no atendimento eu não consegui :)
-
Gleison
(@gtsantosart) relatou um problema
A @ClaroBrasil é simplesmente a pior operadora do Brasil, minha mãe não pode fazer uma recarga que uma promoção é ativa magicamente!!!!
-
João Victor Lima 🎩
(@joaobyebye) relatou um problema
@ClaroBrasil to tentando fazer uma portabilidade da concorrente de E-SIM para E-SIM CLARO, e toda vez nao da ceetoooooo!!! Me ajuda! Quero voltar para o Claro Flex, não aguento mais o concorrente
-
Josemir Moraes
(@jbgreen65) relatou um problema
@ClaroBrasil Ainda aguardando uma solução da CLARO BRASIL....,nada de ajuda até agora....difícil hein!!!
-
Candre
(@error_3594) relatou um problema
@ClaroBrasil Como receber faturas de um serviço que nunca foi ativado? Preciso que isso seja resolvido.
-
Larissa M.
(@larissajmar) relatou um problema
@FabioFarro @ClaroBrasil sim, entrei em contato com eles pra cancelar inclusive. parada bizarra. de fato tinha um valor em aberto de dezembro, mas seguem gerando faturas e se eu ligo lá "ah o seu sinal não está funcionando por faturas em aberto" anjos que sinal? eu cancelei esse serviço
-
Solange Sawicki
(@SolangeSawicki) relatou um problema
@OdioDaClaro mas nem com o tecnico aqui voces atendem na central pra ele fazer a sincronizacao do modem, PQP hein @ClaroBrasil @OdioDaClaro por isso as pessoas processam voces, pq o.serviço e um lixo, vai demorar muito pra atender o tecnico na central dos tecnicos??
-
The Duff
(@abelhacansadita) relatou um problema
@larissajmar @ClaroBrasil Meu ódio é que tinha chip da Oi e agora me tornei cliente dessa joça CONTRA MINHA VONTADE pois a Oi foi vendida. (Eu tinha chip da Oi pois morava numa região em que essa era a ÚNICA operadora disponível)
-
Julio Cesar
(@julio1fla) relatou um problema
@eubrguedes @ClaroBrasil Ja fugi, fiz portabilidade pra Vivo, pelo mesmo problema que o seu....
-
Rafael Neves
(@Nevesrca) relatou um problema
@ClaroBrasil Além de não resolverem, quando consegui pagar o valor total em atraso, cancelaram meu número. Pelo telefone me mandam na loja, na loja me mandam ligar. Alô, @ClaroBrasil