Claro

Interrupção da Claro em Guarabira, Paraíba

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Guarabira, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarabira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Guarabira, Paraíba 11/24/2025 21:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jcslima14 Julio Lima (@jcslima14) relatou um problema

    @andrefcecilio @NETatende @ClaroBrasil André, se você precisar só de internet, recomendo a Blink, caso tenha disponibilidade no seu endereço. Eu desisti da NET em março. Nunca entregavam a velocidade contratada e eu precisava reiniciar meu modem umas duas ou três vezes por dia.

  • ralvust rafaela (@ralvust) relatou um problema

    @ClaroBrasil tenho internet de 250mb e vcs estão entregando 10mb pra mim, não consigo nem acessar a minha conta pra chamar um técnico pq o app está com problema, preciso de ajuda urgente

  • marciokarsten Marcio Karsten | Consultor (@marciokarsten) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já respondi e o problema persiste. Tem como ajeitar isso? Tem como emitir um parecer técnico? Tem como dar um feedback?? Silêncio ensurdecedor da @ClaroBrasil

  • bru29_ xBx 🐆 (@bru29_) relatou um problema

    @ClaroBrasil horrível!!!!!! falta de respeito surreal com os clientes

  • MarlonHero marlEMO (@MarlonHero) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil para de me ligar tentando vender algum produto/serviço. Pelo amor de deus. Já disse que não tenho interesse!!!!

  • itsbiabitches Bianca Silva (@itsbiabitches) relatou um problema

    Internet da Vivo um verdadeiro lixo, @ClaroBrasil quero trocar pra você!!!

  • Deusarinne Marinne • NOTADA PELO KOJIMA E O SPENCER CHARNAS • (@Deusarinne) relatou um problema

    @shisapon @ClaroBrasil Ou, to trabalhando na tim e pior q as vezes esses tipos de problemas nem sao no app, é algum bug q deu q acarreta varios erros na ordem do pedido, se tu mandar um ticket com print eles resolvem em umas 5hrs

  • carrecomcouve father, son and house of gucci (@carrecomcouve) relatou um problema

    @ClaroBrasil passa a vida me oferecendo planos de pós, agora que eu tô tentando fazer um o app tá com problema

  • Ajunior1914 Mini chefe (@Ajunior1914) relatou um problema

    O app da @ClaroBrasil É HORRÍVEL, NÃO CONSIGO ACESSO

  • fabioagitadas Fabio Agitadas (@fabioagitadas) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda com um e-sim?