Interrupção da Claro em Doutor Severiano, Rio Grande do Norte
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Doutor Severiano, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Doutor Severiano e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Wendel ⚡❤️🖤
(@wendellobao) relatou um problema
Mais de 3h que a @ClaroBrasil caiu.. logo em dia de jogo do Flamengo. Inclusive, essa é a 2ª vez que acontece em menos de 2 meses. A internet local não era tão veloz, tinha suas quedas, mas nunca fiquei mais de 5 minutos sem conexão. Arrependimento desgraçado de ter trocado.
-
Tárek
(@tarek_jc) relatou um problema
@uglypuckie_ Conseguiu resolver? To com o mesmo problema há vários dias. A página de suporte é a única que não carrega @ClaroBrasil
-
Felipe 🌪
(@lipeecap) relatou um problema
A @ClaroBrasil tem um serviço porco de sinal, misericórdia
-
Bruno Gabriel
(@BrunoGabrieladv) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
@ClaroBrasil, gosto do serviço de vcs e minhas contas estão todas pagas, porém, não aguento mais receber 10 ligações diárias de vcs com o tema "oportunidade financeira". Pelo amor de Deus, parem.
-
ℝ𝕠𝕟𝕒𝕟 ˢᴾᶠᶜ☆★★★☆
(@RonanMensilva90) relatou um problema
A @ClaroBrasil deve ser a operadora que mais faz seu consumidor de ******, primeiro, você coloca fatura em débito automático, quando vc se dá conta, sua linha é cortada pq não o fazem, segundo, vc negocia os débitos, paga e precisa ligar lá pra pedir liberação, te pedem 24h(+)
-
Tio Wilson
(@TioWilson_Coxa) relatou um problema
@ClaroBrasil @AnatelGovBR E NÃO CONSEGUI CANCELAR MESMO INFORMANDO MEUS DADOS CORRETAMENTE, QUE ESTÃO DE ACORDO COM O CONTRATO E COM INFORMAÇÕES NO APLICATIVO, A ATENDENTE DISSE QUE ESTOU COM DADOS INCORRETOS E QUER QUE EU VÁ PESSOALMENTE CANCELAR
-
Dani 🌻
(@imsunlix) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil sou cliente há muitos anos e gostaria de trocar meu plano controle para o pós, mas o site e app de vocês só dá erro e no atendimento telefônico a atendente estupida e sem vontade nenhuma parece um robô que só sabe repetir para eu ir na loja física. Melhorem.
-
Eduardo GT
(@Eduardo_G_T) relatou um problema
@ClaroBrasil desde as 15:00 de ontem sem internet, aplicativo nunca funciona, atendimento pelo WhatsApp é péssimo, tudo de vcs é ruim??? Preciso trabalhar e agora?
-
Marko Miller, Sacramentando com uma Fractal
(@Marko_Miller) relatou um problema
@ClaroBrasil Claro, pelo amor de Deus. Eu to há mais de 20min tentando falar c/a ouvidoria e o telefone só na musiquinha. Estou no hospital com meu pai, e meu serviço não esta funcionando. Eu realmente desisto de vcs. Eu to implorando por ajuda há 3 semanas. Vou entrar com processo. aguardem!
-
Renata Santos
(@RenataS45574596) relatou um problema
@AnatelGovBR Prática abusiva da empresa de telefonia @ClaroBrasil . Solicito investigação. A empresa não fornece protocolo no 1 atendimento. Será encaminhada uma notificação ao Ministério público e ação judicial pelo não reconhecimento das cobranças.