Interrupção da Claro em Doutor Severiano, Rio Grande do Norte
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Doutor Severiano, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Doutor Severiano e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mãe do Janssen
(@alliesous) relatou um problema
@ClaroBrasil @ananelia Meu Deus parem de dar respostas automáticas e tenham o cuidado de ler as menções. A moça nem está com problemas. Que coisa feia!
-
Felipe de Bortoli Munhoz
(@felipedbm) relatou um problema
@m_drzewinski @ClaroBrasil A solução é simples, tira print das ligações no seu registro d chamada, uma parte demonstrando o volume de ligações é o suficiente, tenta gravar umas 2 ou 3 ligações. Com isso, mais seus documentos pessoais, resolva com um processo judicial. Funciona, eu garanto!
-
Antonio Albuquerque
(@albuquerquejr) relatou um problema
Não é mole não. Aplicativo Minha Claro não abre nem a ***. Duro na queda. Uma porcaria. @ClaroBrasil Sinal de Internet uma ***** pelo NET-CLARO-WIFI
-
Gabriella
(@giogabx) relatou um problema
@ClaroBrasil eu JURO que JAMAIS na vida irei contratar qualquer serviço de vocês só por causa desse telemarking extremamente abusivo que torra a paciência do país inteiro 🙏
-
RodKing
(@R0dlr) relatou um problema
@TeresaCristina @ClaroBrasil Isso é o seu score de risco usado pra tudo hj. Tem várias empresas (bureau de crédito) que fazem isso. Está associado desde seu histórico de pagamentos, créditos em instituições financeiras (cartão, conta corrente), patrimônio, etc. O cadastro positivo ajuda muito a subir isso.
-
Anastacio Redkey
(@AnastacioLucas3) relatou um problema
@cesarpalestra10 @ClaroBrasil @m_drzewinski É um bot safado, eu nem pedi ajuda, kkkkkkkk
-
Fylipe Carvalho
(@yFellpZzTM) relatou um problema
@ClaroBrasil quando vão resolver esse problema da atualização que fizeram, não esta chegando a quantidade de megas contratado e sem conta os erros com as redes sociais, jogos e as streamers netflix e amazon. Desse jeito fica difícil em!
-
Luís Carlos Morais
(@LusCarlosMorai1) relatou um problema
@TeresaCristina @ClaroBrasil E às vezes com baixa de escore só por isso. Isso precisa ser questionado. Quem não compra a crédito tem esse. Problema. Isso precisa ser questionado.
-
Manú Carvalho
(@espuletaaa) relatou um problema
@toagr @ClaroBrasil @TeresaCristina Eu tive a TV a cabo da claro, mas a falta de respeito aumentando os valores mês a mês me fizeram cancelar o serviço. Eles me cobraram por meses um valor que já estava quitado e só pararam quando ameacei ir ao Procon, péssimo serviço!
-
Fora Palhaço 🤡
(@veragott) relatou um problema
@bcappobianco @TeresaCristina @ClaroBrasil não é tranquilo, 2 dias agora, já tiveram vários outros momentos fora. Não importa se são 2 dias de cada vez ou 40 seguidos é falta de respeito com o cliente. A oscilação eu já to aqui tem tempo tbm. Serviço porco q tá ficando. Fora q vc liga e fala com centos atendentes