Claro

Interrupção da Claro em Doutor Severiano, Rio Grande do Norte

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Doutor Severiano, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Doutor Severiano e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Doutor Severiano, Rio Grande do Norte 11/28/2025 12:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • angel_siq Angélica (@angel_siq) relatou um problema

    @ClaroBrasil É ótima para cobrar o pagamento do cliente. Agora, enviar o boleto com data e valor combinado é outra história.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @homembit @ClaroBrasil @ReclameAQUI Olá, Jomar! Após registrada uma reclamação na Anatel, é a prestadora quem deve te responder. Isso tem de acontecer no prazo de 10 dias corridos. O período já passou? Se não, sugerimos que você aguarde o fim do prazo.

  • Kekaq Keka Queiroz (@Kekaq) relatou um problema

    Operadora @ClaroBrasil a pior q nós temos. É inacreditável o sistema operacional de uma grande empresa de telecomunicações estar fora do ar por tanto tempo. Dependo do meu número para trabalhar e não consigo resgatar meu número por conta inoperância de sistema. 😡

  • DU73 Adriano Duarte (@DU73) relatou um problema

    @ClaroBrasil Quando vc não consegue resolver seu problema com um robô, vai até uma loja física, perde 1h e mesmo assim não consegue resolver, @ClaroBrasil vcs são muito incompetentes. O simples fato de precisar trocar um chip, vcs não conseguem.

  • Dridda Dridda (@Dridda) relatou um problema

    Sinal da @ClaroBrasil está péssimo só pra mim?

  • Niel_bc Usuário de tóxico liberado (@Niel_bc) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é uma *****. Suspenderam minha linha, não consigo falar no chat, não consigo falar por telefone(dizem que meu CPF não está cadastrado)...serviço de *****. Vamos de mais um processo

  • Me_Evy1 chorona de lágrimas 🤟🏼 (@Me_Evy1) relatou um problema

    Nunca, em hipótese alguma, saiam de casa apenas com o cartão de débito/crédito e o celular (mesmo que seja de linha). A lindona da @ClaroBrasil me deixou 30min sem sinal e o lindão do @santander_br dando erro no caixa eletrônico! Sorte minha q me deixaram usar o Wi-Fi na farmácia

  • petra01837804 Petra 🦋 (@petra01837804) relatou um problema

    @ClaroBrasil Mais uma vez vocês cortam meu sinal se TV e internet de forma indevida.. Tento falar com você se nada.. Assim que tratam cliente com 20 anos de casa

  • arthurpiccinini Arthur (@arthurpiccinini) relatou um problema

    @ClaroBrasil como pode uma internet tao lixo 120 mega no ** de vcs né

  • danijkkk dani (@danijkkk) relatou um problema

    meu feus que odio dessa @ClaroBrasil o pior atendimento do brasil msm dps que a NET virou essa porcaria ta um LIXO