Claro

Interrupção da Claro em Doutor Severiano, Rio Grande do Norte

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Doutor Severiano, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Doutor Severiano e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Doutor Severiano, Rio Grande do Norte 11/15/2025 18:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mesqvictor victor (@mesqvictor) relatou um problema

    Em Taperuaba (Sobral) a @vivobr reina absoluta como ÚNICA operadora de telefonia móvel e presta um serviço PÉSSIMO. A localidade está há dias sem sinal. Enquanto isso a @ClaroBrasil e a @TIMBrasil estão perdendo tempo e potenciais clientes. A coisa é triste!

  • canalhojeediad Hoje é Dia D! (@canalhojeediad) relatou um problema

    @AnatelGovBR quando é que vcs vão fiscalizar a @ClaroBrasil pelo péssimo serviço prestado por aqui no atendimento ao cliente e tmb pelo serviçode TV? 60h já esperando uma satisfação deles. E mais algumas tmb esperando de vcs. E aí? Cadê a resposta?

  • kujamalone kuja (@kujamalone) relatou um problema

    quase 1h tentando cancelar meu contrato com a @ClaroBrasil e não consigo porque me transferem pra mil pessoas e a ligação cai. atendimento péssimo assim como a internet. difícil até se livrar

  • angelyrio Andrea Lyrio (@angelyrio) relatou um problema

    @ClaroBrasil qual será a desculpa desta vez para a interrupção do serviço? Se deixo de pagar, vocês rapidamente me acionam, mas deixam de prestar o serviço quando bem entendem. @AnatelGovBR @ProconRJ . E ainda negam o acesso ao aplicativo não completando o cadastro.

  • RosaVeterano M a t h e u s R ..✠.. (@RosaVeterano) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    Aplicativo da @ClaroBrasil é uma *****, suporte tbm é uma *****.. ta maluco 🤬🤬

  • rayanacaetano Rayana Caetano (@rayanacaetano) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ninaooficial1 De novo???? Lindo tuíte, ótima para o pessoal que lê achar que vocês realmente se preocupam com o cliente e/ou dão assistência. 😴 Aguardando resposta da msg desde sábado.

  • Bangtan_Patt Pat SeokJin 저는 빛과 그림자예요 - Bulletproof (@Bangtan_Patt) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    @mahborahae @ClaroBrasil A conta chega direitinho, sem erros!!! É incrível isso!

  • beto_240783 beto (@beto_240783) relatou um problema

    @ClaroBrasil vc é a pior prestadora de serviço que existe.

  • patecommaionese Patê Feliz de Novo (@patecommaionese) relatou um problema

    Detalhe: NGM se propôs a descontar esses dias todos da fatura.. Pelo contrário, desde que aumentaram 20 reais da minha fatura o serviço da @ClaroBrasil e a @NETatende ficou HORROROSO

  • HenryPaulo ℍ𝕖𝕟𝕣𝕪 ℙ𝕒𝕦𝕝𝕠©️ (@HenryPaulo) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já respondi a conversa e você me deixou no vácuo... Não sei o que é pior... Esperar a sua resposta ou falar com o Robô irritante do SAC que fica enrolando pra não passar a conversa pro atendende... O valor da Fatura está errado @proconspoficial @ReclameAQUI