Interrupção da Claro em Doutor Severiano, Rio Grande do Norte
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Doutor Severiano, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Doutor Severiano e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
nicolle
(@lattersgrey) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Faz logo portabilidade pra outra operadora que eles são obrigados a cancelar e finalizar a portabilidade. Vão tentar entrar em contato, mas vc nem é obrigado a atender eles. Fiz a mesma coisa quando saí da Tim.
-
José Cândido Pereira🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@OPROPRIOCANDIDO) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Abra uma reclamação na Anatel número 1331. Ou se você tiver o Gov Br também dá.
-
Jorge Barcelos
(@jorgeebarcelos) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Bom dia Daniel, solução rápida, entra em contato com o setor de vendas, pega o protocolo de atendimento, faz todo o processo de troca de plano, se eles derrubarem a ligação, entra em contato com a ouvidoria da operadora, sempre funciona !
-
Leon
(@uu_leon) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Abra reclamação na Anatel e no Reclame Aqui Depois simplesmente pare de usar e de pagar
-
David Tapiero
(@Tapiero520) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Cancelar e ir para outra operadora....
-
Andrea Oli
(@AndreaOli15) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Cancelar pelo site
-
Fabio Bião
(@fabiobiao21) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil @AnatelGovBR é a solução! Claro, não quero nem de graça!
-
Nilson Paulo
(@NilsonPaul24321) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil É simples, vai ao Procon e faz uma denuncia. O PROCON vai ligar para a claro e ele vão cancelar na hora.
-
Frango Atirador
(@frangoatirador8) relatou um problema
de
Grande ABC, São Paulo
@helendiniz20 @odanielscott @ClaroBrasil O problema em migrar para outra operadora é que são todas iguais e dependendo do lugar, só a vivo tem sinal.
-
Cms
(@comissaura) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Reclamação na Anatel resolve muito rápido! Eles que acabam te ligando Foi assim com a Tim