Claro

Interrupção da Claro em Doutor Severiano, Rio Grande do Norte

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Doutor Severiano, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Doutor Severiano e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Doutor Severiano, Rio Grande do Norte 12/20/2025 11:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fala_arnaldo Arnaldo Recchia (@fala_arnaldo) relatou um problema

    É desanimador falar sobre o serviço de Internet no Brasil. @ClaroBrasil é sofrível conviver com as constantes variações e quedas de sinal. Só mantenho pq a @vivobr conseguiu ser pior. Há meses batalho por uma manutenção. Nada. Experimentei atrasar o boleto, dia 10. Adivinhem?

  • FelipePaacheco Felipe Pacheco (@FelipePaacheco) relatou um problema

    @ClaroBrasil @HBOMaxSuporte To vendo q não sou só eu q estou com problema pra acessar minha conta mas por favor se não for problema no sistema geral me ajuda a resolver aí

  • Kikawine Iáscara Cavalcanti (@Kikawine) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vendem um plano no valor X, sua fatura chega no valor 2x menos um benefício que vc já tinha. Vc passa um mês e meio tentando resolver para chegarem à conclusão que vc tem que pagar mais por menos serviço mesmo. É isso aí. +

  • rafyfa Rafaela Fernandes (@rafyfa) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba

    Detalhe que minha internet residencial tá uma droga tem semanas (caindo todo dia)... E o atendente da @ClaroBrasil havia me dito que o técnico verificaria o problema quando viesse fazer a retirada. Ôxe! O homem só verificou o sinal e se mandou. Disse q não podia fazer mais nada!

  • rodrigogenta Rodrigo Genta (@rodrigogenta) relatou um problema

    Aooooo @HBOMaxSuporte e @ClaroBrasil vcs vão resolver o problema do acesso ao serviço do HBOMax, ou a turma vai ficar só no ódio mesmo?

  • pamellafer_ raio de sol, brilho mais belo (@pamellafer_) relatou um problema

    @thais_smp @ClaroBrasil Tô com o mesmo problema desde novembro e nada é resolvido. No próprio site consta pago, já enviei o comprovante várias vezes e exigem que eu pague de novo. Já tive suspensa mais de 20 vezes.

  • Larytello1 Lary - Commissions open! (@Larytello1) relatou um problema

    A propósito, que tipo de invocação eu tenho que fazer pra minha mãe conseguir falar com algum atendente de verdade da @ClaroBrasil sem ser atendente automatizado que nunca tem a opção que ela precisa? Daqui a pouco quem entra em pânico com a fatura dessa mullher sou eu... 😰

  • thais_smp Thaís R (@thais_smp) relatou um problema

    eu tenho 5 contratos na @ClaroBrasil contando móvel e fixo. Liguei hoje pedindo atendimento e fui tão mal atendida que quero mudar de operadora. Qual a de vocês?

  • rafyfa Rafaela Fernandes (@rafyfa) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba

    Inacreditável esse atendimento da @ClaroBrasil! Fiz cancelamento do meu pacote de TV e em vez do técnico levar os 2 aparelhos ele veio buscar apenas 1 porque era o que tinha na ordem de serviço. Agora vou ter que agendar mais um dia de castigo pra aguardar a boa vontade! 😒

  • chilliperod FlpR (@chilliperod) relatou um problema

    @ClaroBrasil @hxnrylouis Estou com o mesmo problema!