Claro

Interrupção da Claro em Doutor Severiano, Rio Grande do Norte

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Doutor Severiano, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Doutor Severiano e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Doutor Severiano, Rio Grande do Norte 12/09/2025 08:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • wendellobao Wendel ⚡❤️🖤 (@wendellobao) relatou um problema

    Mais de 3h que a @ClaroBrasil caiu.. logo em dia de jogo do Flamengo. Inclusive, essa é a 2ª vez que acontece em menos de 2 meses. A internet local não era tão veloz, tinha suas quedas, mas nunca fiquei mais de 5 minutos sem conexão. Arrependimento desgraçado de ter trocado.

  • tarek_jc Tárek (@tarek_jc) relatou um problema

    @uglypuckie_ Conseguiu resolver? To com o mesmo problema há vários dias. A página de suporte é a única que não carrega @ClaroBrasil

  • lipeecap Felipe 🌪 (@lipeecap) relatou um problema

    A @ClaroBrasil tem um serviço porco de sinal, misericórdia

  • BrunoGabrieladv Bruno Gabriel (@BrunoGabrieladv) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @ClaroBrasil, gosto do serviço de vcs e minhas contas estão todas pagas, porém, não aguento mais receber 10 ligações diárias de vcs com o tema "oportunidade financeira". Pelo amor de Deus, parem.

  • RonanMensilva90 ℝ𝕠𝕟𝕒𝕟 ˢᴾᶠᶜ☆★★★☆ (@RonanMensilva90) relatou um problema

    A @ClaroBrasil deve ser a operadora que mais faz seu consumidor de ******, primeiro, você coloca fatura em débito automático, quando vc se dá conta, sua linha é cortada pq não o fazem, segundo, vc negocia os débitos, paga e precisa ligar lá pra pedir liberação, te pedem 24h(+)

  • TioWilson_Coxa Tio Wilson (@TioWilson_Coxa) relatou um problema

    @ClaroBrasil @AnatelGovBR E NÃO CONSEGUI CANCELAR MESMO INFORMANDO MEUS DADOS CORRETAMENTE, QUE ESTÃO DE ACORDO COM O CONTRATO E COM INFORMAÇÕES NO APLICATIVO, A ATENDENTE DISSE QUE ESTOU COM DADOS INCORRETOS E QUER QUE EU VÁ PESSOALMENTE CANCELAR

  • imsunlix Dani 🌻 (@imsunlix) relatou um problema

    Oi @ClaroBrasil sou cliente há muitos anos e gostaria de trocar meu plano controle para o pós, mas o site e app de vocês só dá erro e no atendimento telefônico a atendente estupida e sem vontade nenhuma parece um robô que só sabe repetir para eu ir na loja física. Melhorem.

  • Eduardo_G_T Eduardo GT (@Eduardo_G_T) relatou um problema

    @ClaroBrasil desde as 15:00 de ontem sem internet, aplicativo nunca funciona, atendimento pelo WhatsApp é péssimo, tudo de vcs é ruim??? Preciso trabalhar e agora?

  • Marko_Miller Marko Miller, Sacramentando com uma Fractal (@Marko_Miller) relatou um problema

    @ClaroBrasil Claro, pelo amor de Deus. Eu to há mais de 20min tentando falar c/a ouvidoria e o telefone só na musiquinha. Estou no hospital com meu pai, e meu serviço não esta funcionando. Eu realmente desisto de vcs. Eu to implorando por ajuda há 3 semanas. Vou entrar com processo. aguardem!

  • RenataS45574596 Renata Santos (@RenataS45574596) relatou um problema

    @AnatelGovBR Prática abusiva da empresa de telefonia @ClaroBrasil . Solicito investigação. A empresa não fornece protocolo no 1 atendimento. Será encaminhada uma notificação ao Ministério público e ação judicial pelo não reconhecimento das cobranças.