Claro

Interrupção da Claro em Doutor Severiano, Rio Grande do Norte

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Doutor Severiano, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Doutor Severiano e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Doutor Severiano, Rio Grande do Norte 11/20/2025 18:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • eudugoncalves Eduardo Gonçalves (@eudugoncalves) relatou um problema

    @Gabi_Jaquiel @ClaroBrasil Horrível... nem tento mais kkkk Raiva por raiva, fico 2h no atendimento pelo telefone

  • jofrancelino63 José Francelino da Silva (@jofrancelino63) relatou um problema

    Na verdade nada foi resolvido. Além de aumentar o valor da conta, novamente sem minha autorização, espero que não me seja cobrado multa por atraso uma vez que vcs da @ClaroBrasil quem atrasou tudo. E ainda quero saber sobre essa mudança de plano sem minha autorização.

  • Marcelo50675008 Marcelo Saraiva (@Marcelo50675008) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Gremio @CopadoBrasil Claro lixo, Claro lixo, vagabundos estelionatários querem que eu pague uma dívida que não é minha!!! Quem é Luciana? O que ela faz com meu número? Vocês deram meu número pra ela? Isso não é crime?? Não devo nada pra vocês!

  • eunitokyo Euni Santos (@eunitokyo) relatou um problema

    @ClaroBrasil Bom dia! Já há alguns dias o sinal da Claro tem sido interrompido no meu prédio e, quando a internet volta por alguns momentos, fica com problemas de DNS. O aplicativo da Claro não informa nada, e o canal do Messenger não responde. O que está acontecendo?

  • leandrotolotti leandro (@leandrotolotti) relatou um problema

    Essa @ClaroBrasil é um lixo como pode kkkkkkkkkkk

  • hashtagestela єstєlinhα (@hashtagestela) relatou um problema

    @Ss_Gustas @ClaroBrasil pelo amor de deus. eu já contratei o serviço que eu considero necessário pra gente NÃO QUERO SABER DE MAIS NADA KARALHO, n tenho pai político não *****

  • 2math4 Gatinha miss bumbum (@2math4) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Gremio @CopadoBrasil PRECISO DE AJUDA ME RESPONDAM NA DM

  • reclamometro Reclamômetro (@reclamometro) relatou um problema

    A empresa @ClaroBrasil acumula 180628 reclamações deste que entrou na plataforma ReclameAQUI. Está tendo problemas com suas contas? Conheça a @unica_instancia e faça análise gratuitamente.

  • JoaoFabrini john (@JoaoFabrini) relatou um problema

    ai @ClaroBrasil vai tomar no seu ** seus fudido ja bloqueei uns 10 numero diferente e vcs continuam me ligando vai a *****

  • R4PHR105 Jovem Rafa (@R4PHR105) relatou um problema

    @ClaroBrasil obrigado por eu ter solicitado a interrupção temporária do serviço e vocês não fizeram m, gerou várias faturas e agora eu tô ferrado.