Claro

Interrupção da Claro em Doutor Severiano, Rio Grande do Norte

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Doutor Severiano, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Doutor Severiano e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Doutor Severiano, Rio Grande do Norte 11/21/2025 14:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • DanielCAM_13 Danielᶜᵃᵐ (@DanielCAM_13) relatou um problema

    @ClaroBrasil Cês não resolvem nada! O técnico já veio aqui e parece q tá é pior que antes👍🏽

  • porrariana ROSE (@porrariana) relatou um problema

    depois de mil anos conseguir resolver meu problema com a @ClaroBrasil nao recomendo a claro a ninguém pessimo atendimento atendentes que nao sabem passar a informação correta serviço nota dó

  • EricaLisCosta2 Erica Lis Costa (@EricaLisCosta2) relatou um problema

    @ClaroBrasil, já são 3 dias sem internet residencial. E o técnico que vocês mandaram só apareceu para dizer que nada pode fazer e sumiu! Aí você liga para o atendimento e simplesmente te deixam no mute por mais de 15min e desligam a ligação.

  • leticiadeoya Letícia (@leticiadeoya) relatou um problema

    @ClaroBrasil o CPF e o meu celular estão na DM, sem expectativa nenhuma de que resolvam meu problema, já que nem na loja nem na central 10625 resolveram-no. vejam o que podem fazer, mas amanhã tô na loja novamente e com o registro no Procon em mãos.

  • leticiadeoya Letícia (@leticiadeoya) relatou um problema

    experiência horrível enquanto consumidora. no ano passado, fiz o contrato de Wi-Fi e telefonia - o chip nunca chegou ao meu endereço até hoje. ou seja...? cansei de tentar resolver com vocês, @ClaroBrasil. amanhã tô no procon! e não vou pagar po%%a de boleto NENHUM.

  • staycthai thai (@staycthai) relatou um problema

    mudei da @TIMBrasil pra @ClaroBrasil pq a tim tava deixando a desejar e agora tô na dúvida de qual atendimento é pior, alguma outra operadora se arrisca a me acolher?

  • EricaLisCosta2 Erica Lis Costa (@EricaLisCosta2) relatou um problema

    @ClaroBrasil, já são 3 dias sem internet residencial. E o técnico que vocês mandaram só diz que nada pode fazer e desaparece. Aí você liga para o atendimento e simplesmente te deixam no mute por mais de 15min e desligam a ligação.

  • AyresBello AyresBello (@AyresBello) relatou um problema

    @ClaroBrasil toda semana são ao menos 3 dias com o sinal interrompido! Eu uso a internet para trabalhar, cheguei no meu limite. Vou cancelar esse serviço lixo!!

  • MarianeCrispim Mariane Crispim (@MarianeCrispim) relatou um problema

    @ClaroBrasil tá cada dia pior o sinal que isso

  • _celsogomes_ CelsoGomesComunica (@_celsogomes_) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba

    @ClaroBrasil preciso de atendimento com a Máxima urgência para Porto Velho-RO. O que está acontecendo com vocês? Aguardo retorno, cansei de tentar sem resposta. #operadoraclaro #portovelho #rondonia