Claro

Interrupção da Claro em Doutor Severiano, Rio Grande do Norte

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Doutor Severiano, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Doutor Severiano e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Doutor Severiano, Rio Grande do Norte 12/23/2025 19:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • cxabelloz ؘ (@cxabelloz) relatou um problema

    @ClaroBrasil @barcellosdanii Eu preciso de ajuda URGENTE. Estou recebendo SMS com horas de atraso, e são de confirmação. Estou 3 dias sem conseguir entrar na conta do banco por isso

  • cxabelloz ؘ (@cxabelloz) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pelo amor de Deus preciso de atendimento urgente. 😡😡

  • MariaEneidaMat1 Profa. Eneida da Rosa (@MariaEneidaMat1) relatou um problema

    @JacyCarvalho @ClaroBrasil Anote todos os números de protocolo e entre com uma ação. Passei pela mesma coisa há um tempo atrás e ganhei. Na verdade foi até pior, pois me cobraram por um número que nunca usei. Pelo jeito continuam com as mesmas práticas.

  • dayncarvalho rihanna pobre (@dayncarvalho) relatou um problema

    mais um dia roteando internet do cel pra poder trabalhar porque a @ClaroBrasil é uma porcaria obrigada pelos mimos! simplesmente a pior do br!!!

  • ojulianorodrigo Juliano Rodrigo🕺 (@ojulianorodrigo) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil mandaram um e-mail falando pra acessar o aplicativo do Claro TV+, que estaria funcionando. Troquei a senha, conforme solicitado e NADA!! Cliente desde ontem e SEM ACESSO? Quem resolve isso??

  • leonardoxcx Léo XCX (@leonardoxcx) relatou um problema

    Obrigado @ClaroBrasil por me fazer de otário gastando 20 reais de recarga pra ganhar o bônus e no final dizer que o bônus não tá disponível, e ainda ter que gastar mais 20 pra ativar um pacote. Suporte não atende e o atendimento do whatsapp é péssimo

  • rdggreen01 Rdggreen (@rdggreen01) relatou um problema

    @ClaroBrasil Passei todas as informações que a @ClaroBrasil me pediu de forma correta, logo depois recebi por uma mensagem por DM dizendo que eles estavam analisando o meu caso. Vocês já tiveram todo o tempo do mundo para resolver meu problema!

  • heldersampedro Lenin da Shopee (@heldersampedro) relatou um problema

    @Saffuan @ClaroBrasil ridículo, cara... a vida inteira esse papo de "sistema", que sistema ***** é esse q cai tanto?? 2023 saca?

  • JeronimoSJunior Jerônimo Jr. (@JeronimoSJunior) relatou um problema

    É inacreditável a falta de respeito com o cliente que a @ClaroBrasil tem. Estou há 1 hora aguardando para ser atendido em uma loja.

  • mirellya00 M (@mirellya00) relatou um problema

    @JacyCarvalho @ClaroBrasil A claro é uma *****,estou uma semana na peleja e até agora nada!!!!