Claro

Interrupção da Claro em Doutor Severiano, Rio Grande do Norte

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Doutor Severiano, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Doutor Severiano e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Doutor Severiano, Rio Grande do Norte 11/23/2025 04:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MMendonca65 Marcus Mendonca (@MMendonca65) relatou um problema

    @maiconsulivanbr @ClaroBrasil Nao vejo a empresa desdenhando e sim pedindo um contato do Cliente de uma forma privada, o que a empresa fez é correto, ela quer mais informações para poder auxiliar.

  • RuiOliv20988796 Rui Oliveira (@RuiOliv20988796) relatou um problema

    @RenatoTaroco @ClaroBrasil Quem patrocina lixo não vê meu dinheiro

  • 4235809617A Aline (@4235809617A) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é horrível Eu comprei créditos mas não tô conseguindo acessar a internet Tô bolada

  • FTakinami 𝑭𝒂𝒃𝒊𝒐 𝑻𝒂𝒌𝒊𝒏𝒂𝒎𝒊 (@FTakinami) relatou um problema

    @RenatoTaroco @tiagosza @ClaroBrasil Eu acho que, melhor que repudiar, nó devemos ir no Twitter deles e “apoiar” a morte do Luciano Hang, como se todos estivessem de acordo. Pode dar mais repercussão negativa um monte de gente falando que “concorda com a morte do Luciano, defendida pelo retardado que nem sei o nome

  • Renan_souza2022 Renan.S22 (@Renan_souza2022) relatou um problema

    @maiconsulivanbr @ClaroBrasil A claro fez isso pq em certas regiões ela tem o monopólio. Aqui na minha cidade não tem outra operadora para oferecer o serviço de internet por exemplo. E o serviço é uma porcaria.

  • CarvalhoNava1 Flávia Nava Carvalho (@CarvalhoNava1) relatou um problema

    @ClaroBrasil @DaniellJSoares OPERADORA LIXO!

  • BosiEduardo Eduardo Bosi 🇵🇸 (@BosiEduardo) relatou um problema

    @maiconsulivanbr Cancela logo @ClaroBrasil ! Esse cara tem sérios problemas cognitivos. Dor é cabeça pra vcs. Ele já teve a oportunidade de estudar o que é capitão do mato, mas é Olavosta e usa estrategia mesquinha do "professor" deles...kkkkkkkkk

  • chenriquecd Carlos Henrique (@chenriquecd) relatou um problema

    @maiconsulivanbr @ClaroBrasil @pizzahutbrasil Passando do tempo de se posicionarem. Como cliente das 2 empresas aguardo um posicionamento justo. Chega desta hipocrisia em que só "maldades da turma do bem e do amor" podem. E ainda esse cara é reincidente, vide o que falou do dono da Havan.

  • ChrisdoGalo Chris (@ChrisdoGalo) relatou um problema

    @ClaroBrasil acordo com todos planos, sendo assim aprovei. Surpresa fatura de 109 veio 189. Mandei reclamação com o protocolo, sem resposta, 0. Auditória me ligam como se eu estivesse errado, nem querendo falar sobre enganação de quem ligou(protocolo) a gravação. ENGANAÇÃO,

  • eusoulanne ANNE 🌙🪬 (@eusoulanne) relatou um problema

    @Danillo_SG @ClaroBrasil Eu nunca tive problemas com a conexão Claro. Mas o atendimento é horrível. E agora q mudei estou começando a ter com conexão também. Paciência no limite já.