Interrupção da Claro em Doutor Severiano, Rio Grande do Norte
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Doutor Severiano, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Doutor Severiano e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
victor
(@mesqvictor) relatou um problema
Em Taperuaba (Sobral) a @vivobr reina absoluta como ÚNICA operadora de telefonia móvel e presta um serviço PÉSSIMO. A localidade está há dias sem sinal. Enquanto isso a @ClaroBrasil e a @TIMBrasil estão perdendo tempo e potenciais clientes. A coisa é triste!
-
Hoje é Dia D!
(@canalhojeediad) relatou um problema
@AnatelGovBR quando é que vcs vão fiscalizar a @ClaroBrasil pelo péssimo serviço prestado por aqui no atendimento ao cliente e tmb pelo serviçode TV? 60h já esperando uma satisfação deles. E mais algumas tmb esperando de vcs. E aí? Cadê a resposta?
-
kuja
(@kujamalone) relatou um problema
quase 1h tentando cancelar meu contrato com a @ClaroBrasil e não consigo porque me transferem pra mil pessoas e a ligação cai. atendimento péssimo assim como a internet. difícil até se livrar
-
Andrea Lyrio
(@angelyrio) relatou um problema
@ClaroBrasil qual será a desculpa desta vez para a interrupção do serviço? Se deixo de pagar, vocês rapidamente me acionam, mas deixam de prestar o serviço quando bem entendem. @AnatelGovBR @ProconRJ . E ainda negam o acesso ao aplicativo não completando o cadastro.
-
M a t h e u s R ..✠..
(@RosaVeterano) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
Aplicativo da @ClaroBrasil é uma *****, suporte tbm é uma *****.. ta maluco 🤬🤬
-
Rayana Caetano
(@rayanacaetano) relatou um problema
@ClaroBrasil @ninaooficial1 De novo???? Lindo tuíte, ótima para o pessoal que lê achar que vocês realmente se preocupam com o cliente e/ou dão assistência. 😴 Aguardando resposta da msg desde sábado.
-
Pat SeokJin 저는 빛과 그림자예요 - Bulletproof
(@Bangtan_Patt) relatou um problema
de
Grande ABC, São Paulo
@mahborahae @ClaroBrasil A conta chega direitinho, sem erros!!! É incrível isso!
-
beto
(@beto_240783) relatou um problema
@ClaroBrasil vc é a pior prestadora de serviço que existe.
-
Patê Feliz de Novo
(@patecommaionese) relatou um problema
Detalhe: NGM se propôs a descontar esses dias todos da fatura.. Pelo contrário, desde que aumentaram 20 reais da minha fatura o serviço da @ClaroBrasil e a @NETatende ficou HORROROSO
-
ℍ𝕖𝕟𝕣𝕪 ℙ𝕒𝕦𝕝𝕠©️
(@HenryPaulo) relatou um problema
@ClaroBrasil Já respondi a conversa e você me deixou no vácuo... Não sei o que é pior... Esperar a sua resposta ou falar com o Robô irritante do SAC que fica enrolando pra não passar a conversa pro atendende... O valor da Fatura está errado @proconspoficial @ReclameAQUI