Claro

Interrupção da Claro em Crateús, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Crateús, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Crateús e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Crateús, Ceará 12/26/2025 13:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @erafacastro @ClaroBrasil @proconspoficial Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?

  • derikrepto Derik Repto 👺 (@derikrepto) relatou um problema

    Aiai vou ter que trocar de internet **** q paril como a @ClaroBrasil é uma *****

  • marisfigueiredo Mari (@marisfigueiredo) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil por um acaso meu serviço de internet só me serve ate as 19h?! Pq todo dia agora chega nesse hr e ela não serve mais pra nada, nem pra mandar este twitter! Imagina, NEM PRA MANDAR UM TWITTER serve minha internet a noite… 👍🏼

  • ColandoOTabu ivo (@ColandoOTabu) relatou um problema

    O meu 3g é melhor que a internet da @ClaroBrasil que tem aqui em casa. Lixo demais!

  • flowersjoana_ frau blumen🌻 (@flowersjoana_) relatou um problema

    @DKBurman @HBOMaxSuporte @ClaroBrasil Também estou com problema!!

  • CleideSenna27 Cleide Sena VACINA JÁ 💉 (@CleideSenna27) relatou um problema

    @debmorelli07 @ClaroBrasil @AnatelGovBR Tenho um imenso ranço dessa Claro e graças a Deus não sou mais cliente da OI porque senão ia parar na mão desses incompetentes agora

  • n_gessica248 Nome não pode ficar em branco (@n_gessica248) relatou um problema

    E a @ClaroBrasil não resolveu meu problema ainda, parabéns pelo serviço de *****.

  • brufiggas Bru (@brufiggas) relatou um problema

    @ClaroBrasil devolva minha internet!! Dois dias seguidos com “problemas técnicos na sua região” SACANAGEM

  • Caesarpanda Cesar AS - Panda (@Caesarpanda) relatou um problema

    Gente sabiam que a @vivobr mente na hora da compra de link e até manda e-mail dizendo a data de instalação, protocolo e os cambau e depois remarcam para 3 dias depois dizendo que não foi gerada ordem? Sou cliente @ClaroBrasil tbm de internet Placar está Claro 8 x Vivo 1…

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @erafacastro @ClaroBrasil @proconspoficial Olá, Rafaela! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.