Claro

Interrupção da Claro em Crateús, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Crateús, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Crateús e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Crateús, Ceará 07/18/2024 10:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (58%)

    Internet (58%)

  2. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  3. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnaPaula_BIS Ana Paula BIS (@AnaPaula_BIS) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Abri reclamação contra a @ClaroBrasil . No sábado, com três toques, a operadora me ligou, depois enviou WhatsApp e eu aceitei esperar, num espaço de quase 8 horas, pela ligação. Não ligaram. Há poucos minutos, 2 toques da operadora... e mais nada. O contato deles é assim. +

  • hmmelo 🅷🅴🅽🆁🅸🆀🆄🅴 👷🦅🇧🇷 (@hmmelo) relatou um problema

    @anatel_informa e @proconspoficial Me ajudem nessa questão por favor, a @ClaroBrasil simplesmente desativou minha linha quando fiz a migração de plano e agora fica pedindo prazo para resolver. Estou sem linha desde ontem as 17h03. Mas cobrar pelo serviço, isso já foi feito.

  • Vanessinha1010 Vanessa💙🦅 (@Vanessinha1010) relatou um problema

    Realmente a @ClaroBrasil é uma das piores prestadoras de serviço desse país!!!! E quanto mais você "fala" com eles para resolver, pior!!!!

  • samvcosta sam costa (@samvcosta) relatou um problema

    @gabs_branco @ClaroBrasil amigo nem me fale, mudei a três semanas pra essa ***** e tô só passando sufoco 🥲

  • spfcxbru bru 🇾🇪 (@spfcxbru) relatou um problema

    o atendimento da @ClaroBrasil via telefone simplesmente não funciona, sempre um stress

  • AmigodaKeyla foresteiro e chacoteiro 🦇 (@AmigodaKeyla) relatou um problema

    Simplesmente odeio a @ClaroBrasil, pior Internet

  • mulhomem sapaquenga (@mulhomem) relatou um problema

    @AmigodaKeyla @ClaroBrasil acha ruim cancela meu amor

  • nah__1992 🇾🇪 Nayara Correa ˢᵖᶠᶜ (@nah__1992) relatou um problema

    Eu trabalho com duas coisas pra conseguir pagar minhas contas e não ter ninguém enchendo o meu saco e a @ClaroBrasil passa o dia inteiro me ligando oferecendo plano. EU ODEIO o serviço de vocês, parem de me ligar, PAREM!

  • karennissen Karen Nissen (@karennissen) relatou um problema

    Tentando há 19 dias trocar o plano da @ClaroBrasil sem sucesso. Tentativa frustrada pelo app, dois ligações de quase 1h, duas visitas onde o técnico chega com o equipamento errado. Será que a solução é cancelar a assinatura?

  • _pedro051 Pedro (@_pedro051) relatou um problema

    Ebaaaaaaa desde 1h da manhã sem internet da @ClaroBrasil, que maravilha! Se eu atraso um dia a conta, já começam a me encher o saco, acho que vou começar a ligar insistentemente até que o problema seja resolvido