1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Crateús
Claro

Status do serviço de Claro em Crateús, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Crateús, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Crateús, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Crateús, Ceará e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mariapaularfer
    Maria Paula (@mariapaularfer) relatou um problema

    Hey @ClaroBrasil , a internet que vocês dizem ser de 600 Mega voltou a cair novamente hoje, ontem caiu pelo menos 6 ou 7 vezes, o seu técnico não resolveu o problema da instabilidade na rede, claro. E vocês ainda querem cobrar pela visita? @proconspoficial

  • ClauFontinelli
    Cacau (@ClauFontinelli) relatou um problema

    @ClaroBrasil Segundo dia sem sinal, sábado mais de 12h e hoje desde manhã até agora sem sinal. Vou ter desconto em fatura? É absurdo dia sim, dia não eu ficar sem sinal, por um serviço que pago corretamente.

  • milliviss
    milla ✠ 𓆉 (@milliviss) relatou um problema

    @ClaroBrasil não consigo atendimento por lugar nenhum, o 10621 não funciona

  • lfabiomello37
    fabio mello (@lfabiomello37) relatou um problema

    Estou lendo aqui muitos relatos do péssimo serviço da @ClaroBrasil , isso é pontual ou o serviço deles sempre foi ruim?

  • Mael_zzin
    Ismael (@Mael_zzin) relatou um problema

    @ClaroBrasil olhem a dm preciso de ajuda

  • mary_maravilha
    Maria Joana (@mary_maravilha) relatou um problema

    @Carla_pio_ @ClaroBrasil Aqui na ZL SP tbm, uma *****

  • vh_coelho
    Vêaga (@vh_coelho) relatou um problema

    Mais de 1 semana sem internet e telefone fixo, obrigado pelo péssimo serviço prestado @ClaroBrasil

  • _ItsMariiana
    Maricota (@_ItsMariiana) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil !!!! O sinal está péssimo em Gru city e preciso trabalhar/estudar

  • marciocastello
    Marcio Castello (@marciocastello) relatou um problema

    @ClaroBrasil Claro é a pior empresa do Brasil… Tem 4 meses que eu pedi um chip de telefone q mandaram pro endereço errado. Ninguém resolve meu problema e ficam me ligando TODOS os dias me enchendo o saco!!!

  • Fayway1_
    Fayway1 (@Fayway1_) relatou um problema

    @BeelzVT @ClaroBrasil quer uma ajuda sobre isso Beel? to livre por hora