Claro

Interrupção da Claro em Crateús, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Crateús, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Crateús e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Crateús, Ceará 12/02/2025 21:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ThallesVieira17 Thalles Silva (@ThallesVieira17) relatou um problema

    @arielsis @ClaroBrasil Mano, Nunca vou falar bem dessa empresa lixo, os cara cancelaram meu chip do nada e ainda continuaram me cobrando pelo pós pago kkkkkkkk lixos

  • teciocoimbra Teo Coimbra (@teciocoimbra) relatou um problema

    @ClaroBrasil quando vocês vão se pronunciar quanto ao sistema fora do ar? 5 dias tentando atendimento e nenhuma solução ou resposta! @proconspoficial o que vocês vão fazer a respeito disso? #vergonha #VergonhadoBrasil #absurdo

  • naathisss Nathianni 🧣 (@naathisss) relatou um problema

    @rafaeladutrass @ClaroBrasil Amiga, que ódio!!! Eu fechei um plano com eles de R$20,00. Esse mês eles me cobraram R$24 e uns quebrados, e geraram uma fatura de R$0,53 a troco de nada. Aí agora me ligam TODA HORA pra cobrar a fatura de centavos. O App não funciona de jeito nenhum, que ódio 🙄

  • fairy_of_oz 💚🐷 Mariana 🐷💚 (@fairy_of_oz) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @NETatende @ClaroBrasil no atendimento automático pelo WhatsApp, vcs falam que não tem problema nenhum aqui em casa mas eu continuo sem TV e sem internet. Desde segunda feira! Eu não aguento mais!!!

  • kaio10souza Kaio de Souza Gomes (@kaio10souza) relatou um problema

    @alepitekus @ClaroBrasil Parece até que eles só resolvem os problemas que eles próprios fizeram com solicitação de auxílio externo.

  • FlavioRAFaria Flávio Roberto Allebrandt Faria (@FlavioRAFaria) relatou um problema

    @ClaroBrasil empresa lixo. 72h sem internet e sem TV. Prometeram 15 horários para reestabelecer o sistema e NADA. E não vem com esse papinho de “me chama no DM” pq eu já chamei e, adivinha? NADA DE RESPOSTA! Troquem urgente a área de relacionamento com clientes. Vivo me aguarde.

  • ForteSEP10 ⓈⒺⓅ 👑🏆🏆🏆👑 🐷💚⚪️🇮🇹🇳🇬⚪️💚🦜 (@ForteSEP10) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou 3 dias querendo cancelar o premiere fico horas no telefone e ninguém me atende.

  • __giovani___ Giovani ᵍᶠᵇᵖᵃ 📣🇧🇼🇻🇳 (@__giovani___) relatou um problema de Arujá, São Paulo

    @vivobr Como vou solucionar o problema se o títular é a minha sogra e ela não está no momento? Cada dia pior esse serviço e atendimento. Não é a toa que troquei pra @ClaroBrasil em Porto Alegre.

  • Lele_omc Leandro Corrêa (@Lele_omc) relatou um problema

    @naosoumaisfake @ClaroBrasil Então, minha net de casa tá de boa esses dias, porém vi algumas pessoas de fato relatando esse problema aí. Que está inoperante desde dia 25 é verdade, mudei agora também a telefonia móvel pra eles, tentando ativar o chip/efetivar a portabilidade e não consigo tb

  • GuiFlemming Guilherme P Flemming (@GuiFlemming) relatou um problema

    Sorte que já abandonei a Internet da @ClaroBrasil . Estou na casa da minha sogra e continua um lixo...