Claro

Interrupção da Claro em Crateús, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Crateús, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Crateús e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Crateús, Ceará 12/27/2025 16:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (6%)

    Televisão (6%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pedroantunesb Pedro 🥑 (@pedroantunesb) relatou um problema

    Como vocês conseguem ter uma Internet tão lixo @ClaroBrasil

  • proconspoficial Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema

    @FRANKCHAGAS0902 @ClaroBrasil Boa tarde. Informamos que, segundo a ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações), o serviço de comunicação multimídia (banda larga) não é essencial. Assim, a princípio, não há obrigação da empresa em disponibilizá-lo. +

  • teuss7k Mateus Vieira (@teuss7k) relatou um problema

    Parece ser impossível resolver um problema com a @ClaroBrasil , atendimento horrível

  • jujopiter Julia // COMISSOES ABERTAS (@jujopiter) relatou um problema

    @ClaroBrasil sera q vcs podem me passar um telefone pra eu falar com um atendente de verdade? Cansei de falar com robo que não resolve meu problema de internet.

  • mthsv_ tetu (@mthsv_) relatou um problema

    @ClaroBrasil , contrateu um serviço com por um valor e vcs me mandam uma fatura com outro. Pra piorar, mandam o boleto, mas se quer o sistema me reconhece como cliente Não consigo falar com nenhum atendente pq não passo da primeira etapa. O processinho vem tá, mô?!

  • theoalien_ Théo (@theoalien_) relatou um problema

    desisti de jogar valorant pq a internet da @ClaroBrasil é uma ***** e eu vou acabar perdendo minha conta de tanto q essa ***** cai no meio das partidas

  • mairafn .•.•Maíra•.•. (@mairafn) relatou um problema

    Aquele momento q sua operadora de internet te irrita profundamente. Fiz um plano de internet via satélite da @ClaroBrasil pq era a única opção pro meu endereço. Tentei fazer primeiro por telefone. Só que eles nunca me entregaram o chip q precisava. Fui em uma loja física (cont.)

  • mairafn .•.•Maíra•.•. (@mairafn) relatou um problema

    @ClaroBrasil + Só que hoje recebi duas faturas. Uma do chip q nunca recebi e outra do q estou usando. Fiquei uma hora no telefone explicando e me falaram q tenho que aguardar a contestação da fatura p/ depois efetuar o cancelamento. Enquanto isso bora debitar na minha conta 2 faturas por mês

  • reclamometro Reclamômetro (@reclamometro) relatou um problema

    A empresa @ClaroBrasil registrou 970.773 reclamações no ano de 2020. Se cada reclamação passou 15 minutos falando com o telemarketing da empresa, 14.561.595 minutos foram gastos no telefone. Isso é equivalente a 27 anos. Fale com a @unica_instancia para agilizar o seu processo!

  • LostinEmergency 🅛🅐🅘🅢 (@LostinEmergency) relatou um problema

    eu nunca mais vou ter internet @ClaroBrasil :( me ajudaaaa