Interrupção da Claro em Conceição do Araguaia, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Conceição do Araguaia, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição do Araguaia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Michel Diz
(@MichelDizAeh) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil A Nucell lá usa a rede da Claro. Tá uns 45 conto.
-
Diniz
(@ateumdiadesses) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Portabilidade. Nubank usa mesma rede da claro e cobra 45,00. Dois minutos pelo app
-
seveN
(@Nadine34502160) relatou um problema
@ma_spievak @odanielscott @ClaroBrasil Anatel já foi boa assim, hoje não é mais não. Fiz uma reclamação e eles não fizeram nada
-
Walmyr Cardoso
(@WalmyrCardoso) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Fazem isso com todo mundo ,Claro é um lixo!!!!!!!
-
-A
(@_DILAURENTIS__) relatou um problema
@ClaroBrasil pra aumentar o preço não tem falha na conexão né, mas pro cliente ter Internet demora 7 horas???? SEUS CANALHAS
-
Beth Ferreira
(@bitsmagtv) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Reclamação na Anatel e no Reclame Aqui
-
Luis Alberto
(@LuisAlberto7405) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Notificação extrajudicial, via carta registrada com AR, mandando cancelar a assinatura em 48 horas. Eles vão te procurar.
-
João Ricardo
(@joaoricardope) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil A única coisa que resolve rapidamente, pega os protocolos de atendimentos .. faz uma reclamação no site da Anatel e outra no site reclame aqui .. em menos de uma semana a mágica acontece 😌😌
-
Thais Alcamin
(@Thais_alcamin) relatou um problema
Emmy passou e eu adoraria assistir as séries da @StreamMaxBR mas ela e a @ClaroBrasil não estão se entendendo. Sou cliente Claro e não consigo logar na Max....🙃
-
Rogério Lanq
(@RogHCL) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Já viu se os planos da Intercel te atendem? São do banco Inter e usam a rede da Vivo. Funciona VoWIFI que eu acho bem interessante.