Claro

Interrupção da Claro em Conceição do Araguaia, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Conceição do Araguaia, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição do Araguaia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Conceição do Araguaia, Pará 12/01/2025 17:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MichelDizAeh Michel Diz (@MichelDizAeh) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil A Nucell lá usa a rede da Claro. Tá uns 45 conto.

  • ateumdiadesses Diniz (@ateumdiadesses) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Portabilidade. Nubank usa mesma rede da claro e cobra 45,00. Dois minutos pelo app

  • Nadine34502160 seveN (@Nadine34502160) relatou um problema

    @ma_spievak @odanielscott @ClaroBrasil Anatel já foi boa assim, hoje não é mais não. Fiz uma reclamação e eles não fizeram nada

  • WalmyrCardoso Walmyr Cardoso (@WalmyrCardoso) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Fazem isso com todo mundo ,Claro é um lixo!!!!!!!

  • _DILAURENTIS__ -A (@_DILAURENTIS__) relatou um problema

    @ClaroBrasil pra aumentar o preço não tem falha na conexão né, mas pro cliente ter Internet demora 7 horas???? SEUS CANALHAS

  • bitsmagtv Beth Ferreira (@bitsmagtv) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Reclamação na Anatel e no Reclame Aqui

  • LuisAlberto7405 Luis Alberto (@LuisAlberto7405) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Notificação extrajudicial, via carta registrada com AR, mandando cancelar a assinatura em 48 horas. Eles vão te procurar.

  • joaoricardope João Ricardo (@joaoricardope) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil A única coisa que resolve rapidamente, pega os protocolos de atendimentos .. faz uma reclamação no site da Anatel e outra no site reclame aqui .. em menos de uma semana a mágica acontece 😌😌

  • Thais_alcamin Thais Alcamin (@Thais_alcamin) relatou um problema

    Emmy passou e eu adoraria assistir as séries da @StreamMaxBR mas ela e a @ClaroBrasil não estão se entendendo. Sou cliente Claro e não consigo logar na Max....🙃

  • RogHCL Rogério Lanq (@RogHCL) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Já viu se os planos da Intercel te atendem? São do banco Inter e usam a rede da Vivo. Funciona VoWIFI que eu acho bem interessante.