Claro

Interrupção da Claro em Conceição do Araguaia, Pará

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Conceição do Araguaia, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição do Araguaia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Conceição do Araguaia, Pará 12/18/2025 06:55

dezembro 18: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 06:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • cwiosx bike (@cwiosx) relatou um problema

    @ClaroBrasil registrei denuncia na anatel… ha tempos q eh sempre a mesma ladainha de reparos de antenas nesse inferno e nunca resolvem.

  • FeronOrtop Eduardo Feron Ortopedia (@FeronOrtop) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil Espero que seja resolvido amanha Aproveita meu CPF aí e da um gás nesse pessoal Nao da pra acreditar como sao desorganizados Me deixaram esperando q nem ****** hoje. Espero que venham amanha. Se resolver, excluo. Valeu

  • ThiagoGViana Thiago Viana (@ThiagoGViana) relatou um problema

    Alguém aí sabe dizer se já inventaram o direito fundamental do consumidor ser atendido por um humano? Dias, semanas acionando canais de atendimento da @ClaroBrasil @claronxtbrasil e hoje me perguntam "se já foi resolvido o problema ou se ainda permanece" Nunca veio um técnico.

  • betorochacosta Beto Costa 💉💉💉 (@betorochacosta) relatou um problema

    Sem Internet, sem TV e sem telefone... Essa semana houveram vários problemas, mas essa noite... Já tem mais de 2 horas, sem nenhum sinal. A @ClaroBrasil vai perder clientes. Precisa ver o grupo do condomínio... Já tem até cotação com outra empresa...

  • euualinee aalliinnee (@euualinee) relatou um problema

    E a @ClaroBrasil que cobra visita técnica sendo que o problema foi deles. Inclusive fiquei 7 dias sem Internet.

  • oaleques Alex Aguiar 🏁 (@oaleques) relatou um problema

    Minha internet ta HORRÍVEL hoje, me ajuda @ClaroBrasil.

  • ViniOliveiraa__ vini (@ViniOliveiraa__) relatou um problema

    @ClaroBrasil Simplesmente não comprem nenhum serviço da claro, péssima qualidade

  • mazhyvlr mxzhy (@mazhyvlr) relatou um problema

    boa @ClaroBrasil sua internet é o mais lixo já utilizado pelo ser humano

  • alohajessii Jéssica Alves (@alohajessii) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês tem o pior atendimento telefônico, lixo de operadora que a gente só fala com robô e não consegue falar com atendente. Quando vão transferir, a desgraça da ligação cai 🤬🤬🤬

  • GamerBanin Ban1n (@GamerBanin) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é a pior operadora da história! Haviamos trocado de operadora por insatisfação com os serviços prestados, ligaram oferecendo uma promoção SEM FIDELIDADE e aceitamos. Em abril, minha mãe FALECEU, fomos cancelar a linha dela em MAIO e estão cobrando MULTA!!