1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Conceição do Araguaia
Claro

Status do serviço de Claro em Conceição do Araguaia, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Conceição do Araguaia, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Conceição do Araguaia, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição do Araguaia, Pará e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • 062lobo
    Lobim 🐺 🇳🇬 (@062lobo) relatou um problema

    Me ajuda @ClaroBrasil internet de vocês o dia inteiro mais lento que uma tartaruga .

  • deitadinha
    rj (@deitadinha) relatou um problema

    eu nunca vi um serviço tão ruim quanto o da @ClaroBrasil eu transferi minha internet de cidade e agora eles estao me cobrando DUAS INTERNETS por que eles criaram um plano NOVO pra mim em sao paulo e eu liguei pra cancelar e eles NAO QUISERAM e falaram q eu vou ter q ir na loja

  • _owmateus
    Mateus sem H (@_owmateus) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu quero só ver quando conseguirem acesso à alguma conta minha que tem dois fatores por sms.. aí a coisa vai desandar de vez... sigo aguardando a solução @ClaroBrasil

  • RosanapMenezes
    Rosana Menezes ❤️❤️❤️ (@RosanapMenezes) relatou um problema

    Sandro Vidal Mondaini estava usando meu plano Box na TV dele e no celular , pelo erro @ClaroBrasil deve atualizar o restabelecimento hoje ainda pra eu estar vendo todos os canais desbloqueados Claro Multi . Plano + barato eu fiz por ser cliente ATL @ClaroBrasil

  • leandravieira
    leandra 💋🪩 (@leandravieira) relatou um problema

    @ClaroBrasil OPERADORA LIXO

  • bazarreylu
    Diva Marta (@bazarreylu) relatou um problema

    @ClaroBrasil gostaria de pedir a todos que tenham problemas com a claro que entrem na justiça eles merecem.

  • bazarreylu
    Diva Marta (@bazarreylu) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês estão batendo recorde de reclamação, vamos todos para a justiça e com certeza vão começar a respeitar o consumidor.

  • MilleNayane
    Samille Fideles  (@MilleNayane) relatou um problema

    Vou fazer portabilidade pra @ClaroBrasil A @TIMBrasil só me dá prejuízo,isso porque sou cliente desde 2005 e desde 2009 não mudo meu número. Decepcionada com a Tim.

  • franca_nar65393
    Bisnão (@franca_nar65393) relatou um problema

    A internet da @ClaroBrasil é péssima! O sinal cai o tempo todo, tem muita intermitência, tem dia que não consigo trabalhar. Além de que o suporte é péssimo, o pós venda é pior ainda. Tudo é robótico e o cliente não consegue resolver NADA.

  • guminerin
    gerais (@guminerin) relatou um problema

    @ClaroBrasil internet lixo