1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Conceição do Araguaia
Claro

Status do serviço de Claro em Conceição do Araguaia, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Conceição do Araguaia, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Conceição do Araguaia, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição do Araguaia, Pará e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Lvm299C
    努力 勇気 ( X ) 🇧🇷 🇯🇵 🇧🇷💧 (@Lvm299C) relatou um problema

    @letttpacheco @ClaroBrasil AQUI O PACOTE E CASA E CEL, ÓTIMO ATENDIMENTO.

  • LxzCrvg
    paiN LX (@LxzCrvg) relatou um problema

    @JoaoPau25941981 @fabio_kfouri @ClaroBrasil Vivo é uma ***** tbm, tô sem Internet desda 18:00 de ontem, e isso acontece quinta da semana passada pela manhã

  • nandabarbosacrf
    Nanda (@nandabarbosacrf) relatou um problema

    @igorosimoes @ClaroBrasil está muito ruim aqui na zona oeste

  • NegroGato_2
    几乇Ꮆ尺ㄖᎶ卂ㄒㄒㄖ🇧🇷🏴🏳️ⓈⒸⒸⓅ (@NegroGato_2) relatou um problema

    @BrRock85 @ClaroBrasil Internet cara e instável

  • b_castanheira
    Bárbara C (@b_castanheira) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vcs me perguntaram a mesma coisa de ontem, que eu ja tinha respondido.. vcs nao leem .. alo @ProconRJ fiscalizar o atendimento dessas empresas urgentemente

  • agrimaldooo
    agrimalte (@agrimaldooo) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não adianta mais atendimento, o problema foi na hora de fazer pagamentos e a Internet mais uma vez não funcionou, inclusive passou a ser problema crônico essa Internet da Claro.

  • elRapha2023
    🧂Coarse Salt (@elRapha2023) relatou um problema

    @ClaroBrasil já fazem 3 meses que perdi meu chip e pedi pra cancelar o plano e nunca cancelam, essa é a terceira conta já, a Loja diz pra ligar e o atendimento manda ir na loja, no site tem botão pra tudo menos pra um cancelamento automático

  • JpLinhares56
    João Linhares (@JpLinhares56) relatou um problema

    @igorosimoes @Cris_souzalves @ClaroBrasil Sou de Quintino tbm. Claro vive instável 🤬

  • serginho_mbn
    jerry moon 🎃 (@serginho_mbn) relatou um problema

    o suporte da @ClaroBrasil é uma *****, os atendentes ficam desligando na cara mesmo

  • GarcezCelso
    Celso Leandro Garcez (@GarcezCelso) relatou um problema

    @ClaroBrasil Chamei! E aí!? Pra cobrar vocês são bons. Agora pra oferecer um serviço que preste… Empresa lixo!