Interrupção da Claro em Conceição do Araguaia, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Conceição do Araguaia, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição do Araguaia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lucas Molinari
(@lmcronicas) relatou um problema
Cara, a @ClaroBrasil não consegue solucionar o problema na falta de sinal do Wi-Fi em casa. Ora dizem que o problema é no aparelho, ora do sistema. Técnicos da @ClaroBrasil vêm e vão e nada. Estou há um montão de dias sem internet em casa, somente utilixando o 4G do celular.
-
panicat do vila união
(@nutrigata) relatou um problema
@eiinamc @ClaroBrasil sim amiga da internet não tenho absolutamente nada a reclamar. meu problema é que o ofereceram um valor e com menos de 2 meses tá sendo cobrado um maior
-
D.........
(@K2Denos) relatou um problema
@CeoDandara @ClaroBrasil PS. Assim que fizer o registro já pode falar que tem mais de 1 mês que fez o registro e a operadora não está respeitando a decisão de não ser incomodada pela empresa. Tenho a inscrição desde quando foi lançado o programa e nunca mais me ligaram incomodando.
-
sommelière de vinho barato ᶜˢᶜ
(@eiinamc) relatou um problema
@nutrigata @ClaroBrasil Fora o atendimento ruim o resto compensa? A Tim tá podre aqui no mpe e tô pensando em mudar pra claro.
-
melhor amigo do Brasil
(@hi_Edu) relatou um problema
@ClaroBrasil É sobre internet, você me ajuda cumprindo o prazo que foi convencionado pra instalação.
-
isa
(@faveIaprincess) relatou um problema
não é possível que é só entrar no ônibus que essa ***** de internet n pega mais, @ClaroBrasil estou decepcionada com vcs
-
CIVUCA
(@Civuca5) relatou um problema
@ClaroBrasil Ah sim, vou cagar os comprovantes de 2018 Pra vc Pera um pouco Ah Pqp né?? Vcs tão se sacanagem .. Entra em contato com a ***** da loja q eu paguei Sistema. ***** Foi em 2018 essa *****
-
𝑀𝑒𝑙 ° 𝑳-1485
(@just4ohsehun) relatou um problema
Parabéns, @ClaroBrasil a retenção de vocês conseguem ser pior do que a da Sky
-
Jean Samyr de Souza da Costa
(@Jean_Samyr) relatou um problema
A @ClaroBrasil é uma bomba ahusahsuhu, tô tentando retificar o valor da minha fatura que veio completamente errado e não consigo atendimento pelo 1052 que ele desliga na minha cara, pelo 10621 dizem que tem que ser no 1052, Nem pela ouvidoria huahuas
-
Ciça Camargo
(@Cissa58) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil MAIS UMA SEMANA TERMINA E EU CONTIUNUO SEM RESPOSTA DESSA IRRESPOSÁVEL DA CLARO!!!! FAZEM CONTADO POR DM, PEDEM UM TELEFONE DE CONTATO E NUNCA MAIS. SERVIÇO DE QUINTA!!!