Claro

Interrupção da Claro em Conceição do Araguaia, Pará

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Conceição do Araguaia, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição do Araguaia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Conceição do Araguaia, Pará 12/11/2025 09:15

dezembro 11: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 06:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RaphaCRF3 Raphaele (@RaphaCRF3) relatou um problema

    @ClaroBrasil Respondi na DM. Nem a Ouvidoria está dando jeito nesta *****! Espero q vcs resolvam isso HOJE! por favor!

  • oiejuuu ju 💢❤️‍🔥 (@oiejuuu) relatou um problema

    @ClaroBrasil mandei dm e seria ótimo se respondessem antes que eu acione um advogado pq olha sinceramente vocês só fazem *****

  • oiejuuu ju 💢❤️‍🔥 (@oiejuuu) relatou um problema

    @ClaroBrasil mandei dm e seria ótimo se respondessem antes que eu acione um advogado pq olha sinceramente vocês só fazem *****

  • oiejuuu ju 💢❤️‍🔥 (@oiejuuu) relatou um problema

    @ClaroBrasil mandei dm e seria ótimo se respondessem antes que eu acione um advogado pq olha sinceramente vocês só fazem *****

  • wolverine68 DEFENDAM O BRASIL DO PT! (@wolverine68) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu tive meu serviço cortado por 5 dias consecutivos, pelo técnico que veio no meu prédio , quando solicitei a visita técnica pra mim, o técnico identificou que meu cabo não estava conectado. E não foi descontado os dias inativos na minha fatura.

  • wolverine68 DEFENDAM O BRASIL DO PT! (@wolverine68) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu tive meu serviço cortado por 5 dias consecutivos, pelo técnico que veio no meu prédio , quando solicitei a visita técnica pra mim, o técnico identificou que meu cabo não estava conectado. E não foi descontado os dias inativos na minha fatura.

  • wolverine68 DEFENDAM O BRASIL DO PT! (@wolverine68) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu tive meu serviço cortado por 5 dias consecutivos, pelo técnico que veio no meu prédio , quando solicitei a visita técnica pra mim, o técnico identificou que meu cabo não estava conectado. E não foi descontado os dias inativos na minha fatura.

  • oiejuuu ju 💢❤️‍🔥 (@oiejuuu) relatou um problema

    @ClaroBrasil mandei dm e seria ótimo se respondessem antes que eu acione um advogado pq olha sinceramente vocês só fazem *****

  • RaphaCRF3 Raphaele (@RaphaCRF3) relatou um problema

    @ClaroBrasil Respondi na DM. Nem a Ouvidoria está dando jeito nesta *****! Espero q vcs resolvam isso HOJE! por favor!

  • wolverine68 DEFENDAM O BRASIL DO PT! (@wolverine68) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu tive meu serviço cortado por 5 dias consecutivos, pelo técnico que veio no meu prédio , quando solicitei a visita técnica pra mim, o técnico identificou que meu cabo não estava conectado. E não foi descontado os dias inativos na minha fatura.