Interrupção da Claro em Conceição do Araguaia, Pará
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Conceição do Araguaia, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição do Araguaia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 16: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 04:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
øli
(@apenasoli) relatou um problema
A @ClaroBrasil NÃO RESOLVEU MEU PROBLEMA, JÁ SÃO 15 DIAS NA ANATEL, 2 RESPOSTAS SEM SOLUÇÃO, SE NÃO RESOLVEREM AGORA EU VOU LEVAR ELA E TODOS OS RESPONSÁVEIS PELO ATENDIMENTO À JUSTIÇA
-
RB Corrida urbana 🇧🇷
(@RBeto_Serconiuk) relatou um problema
@AndrSil40918609 @ClaroBrasil A @ClaroBrasil não ajuda. Só aumenta o problema. Prova disso é o Claro flex que a atendente encerrou o atendimento dizendo que não tinha sistema pra atender, isso que estava no chat online dentro do aplicativo. É mole?
-
Carlos Maachado
(@MaachadoCarlos) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil sou cliente de vocês desde 2009, estou recebendo no mínimo 3 ligações por dia oferecendo upgrade de pacote, todos os dias falo que não tenho interesse para pararem de me ligar e sigo recebendo ligações, por favor, pela política LGPD, parem de me ligar!!!
-
Leonardo Sartori
(@davincisartori) relatou um problema
Peço ajuda @ClaroBrasil
-
quarent3
(@higorfaria) relatou um problema
E MAIS UMA VEZ A TV E A INTERNER DA @NETatende @ClaroBrasil ESTA RUIM
-
lucky
(@luckysupreme1) relatou um problema
@Fernandeshtak @ClaroBrasil KKKKKKKKK, pensa em uma operadora ruim e multiplica por mil, eh a claro
-
Julio Melo ★彡
(@JulioMeloF1) relatou um problema
Um dos maiores erros da minha vida recente foi eu mudar de plano na @ClaroBrasil. Só dor de cabeça...
-
MORTOHEAD
(@LEO_MOTORHEAD) relatou um problema
@ClaroBrasil horrível, claro é uma *****... só sou cliente porque é a única que atende aqui, mas a qualidade é péssima
-
Anthonni Ambrosini
(@Anthonni15) relatou um problema
@RobsonGR97 @ClaroBrasil **** *****, Robçu, catapimbas meu
-
Antonio Cepeda
(@AEVCepeda) relatou um problema
@NETatende @ClaroBrasil Até quando vocês vão continuar ignorando minha reclamação de que NÃO CONSIGO MAIS CONECTAR NO WI-FI 5G após um tecnico ter RESETADO me cable modem??