Claro

Interrupção da Claro em Conceição do Araguaia, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Conceição do Araguaia, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição do Araguaia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Conceição do Araguaia, Pará 12/07/2025 01:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lmcronicas Lucas Molinari (@lmcronicas) relatou um problema

    Cara, a @ClaroBrasil não consegue solucionar o problema na falta de sinal do Wi-Fi em casa. Ora dizem que o problema é no aparelho, ora do sistema. Técnicos da @ClaroBrasil vêm e vão e nada. Estou há um montão de dias sem internet em casa, somente utilixando o 4G do celular.

  • nutrigata panicat do vila união (@nutrigata) relatou um problema

    @eiinamc @ClaroBrasil sim amiga da internet não tenho absolutamente nada a reclamar. meu problema é que o ofereceram um valor e com menos de 2 meses tá sendo cobrado um maior

  • K2Denos D......... (@K2Denos) relatou um problema

    @CeoDandara @ClaroBrasil PS. Assim que fizer o registro já pode falar que tem mais de 1 mês que fez o registro e a operadora não está respeitando a decisão de não ser incomodada pela empresa. Tenho a inscrição desde quando foi lançado o programa e nunca mais me ligaram incomodando.

  • eiinamc sommelière de vinho barato ᶜˢᶜ (@eiinamc) relatou um problema

    @nutrigata @ClaroBrasil Fora o atendimento ruim o resto compensa? A Tim tá podre aqui no mpe e tô pensando em mudar pra claro.

  • hi_Edu melhor amigo do Brasil (@hi_Edu) relatou um problema

    @ClaroBrasil É sobre internet, você me ajuda cumprindo o prazo que foi convencionado pra instalação.

  • faveIaprincess isa (@faveIaprincess) relatou um problema

    não é possível que é só entrar no ônibus que essa ***** de internet n pega mais, @ClaroBrasil estou decepcionada com vcs

  • Civuca5 CIVUCA (@Civuca5) relatou um problema

    @ClaroBrasil Ah sim, vou cagar os comprovantes de 2018 Pra vc Pera um pouco Ah Pqp né?? Vcs tão se sacanagem .. Entra em contato com a ***** da loja q eu paguei Sistema. ***** Foi em 2018 essa *****

  • just4ohsehun 𝑀𝑒𝑙 ° 𝑳-1485 (@just4ohsehun) relatou um problema

    Parabéns, @ClaroBrasil a retenção de vocês conseguem ser pior do que a da Sky

  • Jean_Samyr Jean Samyr de Souza da Costa (@Jean_Samyr) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é uma bomba ahusahsuhu, tô tentando retificar o valor da minha fatura que veio completamente errado e não consigo atendimento pelo 1052 que ele desliga na minha cara, pelo 10621 dizem que tem que ser no 1052, Nem pela ouvidoria huahuas

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil MAIS UMA SEMANA TERMINA E EU CONTIUNUO SEM RESPOSTA DESSA IRRESPOSÁVEL DA CLARO!!!! FAZEM CONTADO POR DM, PEDEM UM TELEFONE DE CONTATO E NUNCA MAIS. SERVIÇO DE QUINTA!!!