1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Conceição do Araguaia
Claro

Status do serviço de Claro em Conceição do Araguaia, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Conceição do Araguaia, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Conceição do Araguaia, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição do Araguaia, Pará e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rodrigonovela
    R (@rodrigonovela) relatou um problema

    A Internet por fibra ótica da @ClaroBrasil é um LIXO.

  • NayaraCGarcia
    Nayara Garcia (@NayaraCGarcia) relatou um problema

    @ClaroBrasil É só manter o serviço funcionando! Ta sem previsão desde as 9h em plena terça 🤡

  • bilerajogador
    bil (@bilerajogador) relatou um problema

    @villar10us @ClaroBrasil Claro é a pior

  • jonnietoys
    Pietra 👻 VAI VER O BTS (@jonnietoys) relatou um problema

    @ClaroBrasil É vergonhoso isso, eu pago caro pra não ter internet nenhuma e ter que usar plano do celular pq o wi-fi de vcs não funciona

  • visualgabe
    gabe moreira (@visualgabe) relatou um problema

    a @ClaroBrasil ta competindo com outras operadoras de como ser a PIOR do mercado... e ta ganhando, viu? que dor de cabeça pra solicitar um suporte

  • lanatomia
    coach de dente ᵀꜱ (@lanatomia) relatou um problema

    @ClaroBrasil já é a segunda vez que eu ligo pra cancelar meu plano residencial e desligam a ligação. Vocês vão fazer eu cancelar meu celular tbm?

  • LorenaC55442978
    L (@LorenaC55442978) relatou um problema

    @ClaroBrasil tu é a pior operadora q existe vai se fude namoral

  • VeVegq
    Verônica Guimarães💜🩷🩵💎 (@VeVegq) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês são um bando de lixo, desumanos, incompetentes. Mesmo entregando o atestado de óbito da minha, essa desgraça da empresa insiste nas ligações, até qdo?

  • renatadiasgomes
    Renata Dias Gomes (@renatadiasgomes) relatou um problema

    Será que alguém da @ClaroBrasil pode ajudar , por favor, a cancelar o serviço de celular que não pedi?

  • MOBILIDADECOTIA
    CarlinhosAniceto (@MOBILIDADECOTIA) relatou um problema

    @eujuliofonseca @ClaroBrasil Pois é nem na @anatelbr estão dando uma resposta solucionado o serviço.