Status do serviço de Claro em Conceição do Araguaia, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Conceição do Araguaia, incluindo 0 relatos diretos.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Conceição do Araguaia, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição do Araguaia, Pará e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
⊹˚ Giovanna ˚⊹ (@Giovanna_Rave) relatou um problema@ClaroBrasil tenha santa paciência, tem 100 ligações de vcs pro meu celular. Parem de importunar. Eu NAO quero ser cliente.
-
Deusa dos 10 mil nomes (@interestelouca) relatou um problemaA @ClaroBrasil perdeu um cliente novo em 24hs. Solicitei internet em casa, o fluxo do WhatsApp nao soube finalizar a venda. Nenhum canal de fato conseguiu me ajudar. Mal contratei o serviço e ja tive dificuldade.
-
leo paiva (@senhorpaiva) relatou um problema@plaoliveirac @ClaroBrasil Explica aí Claro, pq tu é tão horrível assim
-
1Loirão 🏳️🌈 (@__AmandaE) relatou um problema@ClaroBrasil O que adianta vocês chamarem pro atendimento no privado se vcs não respondem?
-
Mindooin 🥜 (@yasminnoris) relatou um problemaMenos de 24 horas que voltei pro Brasil e já falei mais com a @ClaroBrasil do que com a minha família. Operadora *****.
-
Ândré Luís (@Andre__Luis__) relatou um problemaMais um dia sem tv e internet. A @ClaroBrasil é um lixo de operadora.
-
Paula 💛💚🇧🇷 (@paulatuono) relatou um problema@ClaroBrasil Passei o telefone da minha mãe, liguem direto pra ela. Vcs enrolaram, agora não pára de chover e.sem chuva já foi uma droga, imagina com. E mandem 2 técnicos, não quero ter q ajudar de novo. LEIAM a DM, liguem para ela.
-
Guilardo Silva (@GuilardoAz) relatou um problema@ClaroBrasil o que vocês fazem com as pessoas é de uma canalhice sem tamanho. Eu tinha um plano com minha irmã e depois de diversos aumentos no valor do plano sem aviso nós decidimos cancelar
-
Renata (@remarga) relatou um problema@ClaroBrasil @AnatelGovBR Desculpa nada, eu quero minha internet funcionando e ressarcimento pelas interrupções. Acompanhando eu já estou a tarde inteira, quando deveria estar trabalhando. Aí @AnatelGovBR alguém deveria apurar esse monte de reclamação só aqui
-
alexandre ferreira (@alefer74) relatou um problemaTroquei a internet da @NioInternet pela @ClaroBrasil e ela consegue ser ainda pior