1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Conceição do Araguaia
Claro

Status do serviço de Claro em Conceição do Araguaia, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Conceição do Araguaia, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Conceição do Araguaia, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição do Araguaia, Pará e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • nthlsrr
    Nathalia (@nthlsrr) relatou um problema

    O atendimento da @ClaroBrasil é péssimo, tanto em loja quanto no atendimento telefônico. Tentando desvincular um combo e transferir a titularidade e parece uma missão impossível. Em loja não faz, só no atendimento, porém ligo e sempre desligam. Há mais de uma semana tentando.

  • jeefjara
    Jeef 🐍 (@jeefjara) relatou um problema

    a gente liga pra @clarobrasil pra tentar falar com alguém, aí eles mandam link do site, aplicativo e tudo mais, mas pra falar com um atendente real, quase não consegue , em nenhum canto, estou há 3 dias tentando resposta e até agora nada! e vamos de cancelar plano

  • puido_
    pedro (@puido_) relatou um problema

    @ClaroBrasil arruma a minha internet seus filhas da **** bglh lento do crlh to pagando pra que?

  • LdeLacto
    Lacto (@LdeLacto) relatou um problema

    @allizzk @ClaroBrasil pois é, rj tem 0 estrutura pra reagir a desastre e problemas

  • nicolecalado
    calado (@nicolecalado) relatou um problema

    É só a @ClaroBrasil mesmo que diz que o prestador tem UMA HORA de tolerância de atraso hahahahaha palhaçada

  • ValterR14066
    Valter Requena (@ValterR14066) relatou um problema

    @DiegoHasSaid @ClaroBrasil Pra cancelar também é bem difícil também se é doido

  • idknothing06
    grasi (@idknothing06) relatou um problema

    Vai se fuder @ClaroBrasil lixo

  • miromotta01
    Miro Motta (@miromotta01) relatou um problema

    @ClaroBrasil vcs com certeza estão com internet aí nessa terça feira! E os assinantes vão ter que esperar até às 18hs para ter esse serviço?? Vcs estão de brincadeira hein? Vcs poderiam pelo menos avisar com antecedência o tal problema "pontual" que demora o dia todo para voltar

  • _santanagabriel
    gabriel ferreira (@_santanagabriel) relatou um problema

    Desde sábado sem sinal da @ClaroBrasil. O atendimento da ouvidoria e do sac não retornaram com nenhuma devolutiva sobre a situação.

  • bazarreylu
    Diva Marta (@bazarreylu) relatou um problema

    Bloquearam minha Internet mais uma vez as contas estão pagas o quê Está havendo. Sem telefone para emergência e sem sinal de Internet. @ClaroBrasil