1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Conceição do Araguaia
Claro

Status do serviço de Claro em Conceição do Araguaia, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Conceição do Araguaia, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Conceição do Araguaia, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição do Araguaia, Pará e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • kaduhzz2
    Kadu💢 (@kaduhzz2) relatou um problema

    @leeeeeeeets @ClaroBrasil Ameaça cancelar que amanha de manha estao ai

  • GyrayaPatriaA
    Patria-Amada (@GyrayaPatriaA) relatou um problema

    Isso é de uma safadeza..um crime .um roubo será que um dia alguém vai conseguir resolver esse problema no Brasil..eu pago 1GB de Internet para @ClaroBrasil mas eles me entrega menos de 200 MG ..que vergonha @ClaroBrasil isso é um crime ..aguardo resposta de vcs ok .

  • FredBateria
    Fredcge 🇫🇲🦊 (@FredBateria) relatou um problema

    Todo dia essa ***** de Internet da @ClaroBrasil fica sem sinal mas a conta cara nunca fica sem chegar .. serviço péssimo..

  • gpmendesoficial
    gpmendes 🇧🇷 (@gpmendesoficial) relatou um problema

    @ClaroBrasil a minha paciência já foi para o baralho liguei para resolver e resolveram foi é nada a internete saiu de ruim e foi para horrível vou dar 24h para resolver, já foi tirado da tomada já fizeram o que tinha que ser feito e continua a mesma coisa de 700 continua 50

  • vanessa_alencar
    Vanessa Alencar (@vanessa_alencar) relatou um problema

    Estou há quase 24h sem internet móvel, sem fazer ligações, pq a @ClaroBrasil suspendeu minha conta, cujo pgto é débito automático e está em dia. O pior: a @ClaroBrasil não permite que eu entre em contato (já tentei WhatsApp, APP, telefone), pq minha conta está "suspensa". 🤡🤡

  • Lucas_Capal
    Multilaser Positivo pinga reactor (@Lucas_Capal) relatou um problema

    @leeeeeeeets @ClaroBrasil Nunca tive problema com a vivo fibra

  • ccmcordeiro
    Cristiano Cordeiro (@ccmcordeiro) relatou um problema

    @ClaroBrasil o problema continua. 3meses e ninguém consegue resolver. Nem a ouvidora consegue. Uma vergonha!

  • duplahelice53
    Thiago (@duplahelice53) relatou um problema

    Obrigado @ClaroBrasil por me deixar sem internet a algumas horas do jogo do Brasil. Lixo de operadoa.

  • carvalho_rafa
    Rafael Carvalho (@carvalho_rafa) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou com dificuldade de resolver um problema simples no atendimento robotizado, nada humanizado. Fiz o contrato do claro tv para ter os streaming com anúncios dentro do pacote, mas estou sem cobrado tanto pelo Disney+quanto o Hbo max. Vou pro iptv alternativo!

  • newtzgirl
    kathy (@newtzgirl) relatou um problema

    terceiro dia em UMA SEMANA que a @ClaroBrasil diz estar com problema na região. trabalhamos de casa e estamos sem conseguir usar o Wi-Fi. qual a dificuldade aqui? a gente paga por um serviço que não recebe!!! de uns tempos pra cá, a claro só PIORA.