1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Conceição do Araguaia
Claro

Status do serviço de Claro em Conceição do Araguaia, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Conceição do Araguaia, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Conceição do Araguaia, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição do Araguaia, Pará e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • cristieMJ
    ❤AnaCristieLULAdSilva 💯%🚩esquerda❤🚩 (@cristieMJ) relatou um problema

    Acredite quem quiser, liguei na @ClaroBrasil quer dizer, estou ate agora ouvindo musiquinha. 1* pq queria pagar antes da data, porem o valor veio outro, nunguem atende. 2* liguei pra cancelar, ate agora mais de 30min e nada. Gente, isso so pode ser brincar com a cara da pessoa 😡

  • batwspider
    aline (@batwspider) relatou um problema

    @higor_walkeer @ClaroBrasil Eu levei um susto!! Fui abastecer, cadê que conseguia abrir o app do banco? A sorte é que eu tinha algum dinheiro em nota. Mas agora não consigo mais trabalhar! Espero que normalize logo. Mas pelos comentários que eu li, a rede está instável desde o feriado.

  • cassius_marcus
    casio (@cassius_marcus) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é muito lixosa mesmo você vai na loja resolver um problema e eles te mandam ir numa loja física própria, ué essas de rua são o que ? Horrível atendimento

  • tahdalafilo_
    Luan (@tahdalafilo_) relatou um problema

    @ClaroBrasil to com problema na fatura, responde eu na dm.

  • realcaim
    alduh (@realcaim) relatou um problema

    Eu não aguento mais o serviço de internet da @ClaroBrasil que serviço *****!!!

  • Surfercrypto_
    SurferCrypto (@Surfercrypto_) relatou um problema

    @ClaroBrasil Que atendimento péssimo!!! Precisava apenas conseguir apenas falar com alguém e não consigo!!!!! Preciso de internet p trabalhar e não consigo!!! Que lixo claro que lixo!!!!

  • fractalland2
    Seje Menas (@fractalland2) relatou um problema

    @ClaDelamare @ClaroBrasil Na teoria, o tempo que a Internet fica fora do ar não deveria ser cobrado (serviço não prestado). Se você ficar 3 dias sem Internet, isso equivale a 10% do mês. Sua conta vai ter um desconto de 10%? Jamais!

  • raelpond
    Hannah Sacana 🅴 (@raelpond) relatou um problema

    Gostaria de agradecer a @ClaroBrasil pelo serviço porco oferecido. Em pleno feriado, estou sem internet.

  • Nligia
    Nadia Ligia 🐷💚 (@Nligia) relatou um problema

    @ClaroBrasil bom dia, tá difícil, toda semana uma queda sinal. Mas o valor pelo serviço mal prestador, e o mesmo!

  • Gabriuew
    Gabriel Franca (@Gabriuew) relatou um problema

    Ai é feriadão vc em casa descansando e a @ClaroBrasil simplesmente não funciona... Internet caiu sem previsão de retorno Legal hein @ClaroBrasil