Interrupção da Claro em Conceição do Araguaia, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Conceição do Araguaia, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição do Araguaia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rafael Leite
(@Phelzito) relatou um problema
@ClaroBrasil estou com problemas para acessar todos os sites, menos as redes sociais. Suporte somente na quinta. Quem paga pelos dias perdidos de trabalho? :(
-
FGVector
(@fgvector) relatou um problema
@ValleryaLimma @ClaroBrasil Procura a empresa assim responde,por que callcenter nada,deu problema eles somem por lixo e está internet vó até procurar outra com urgência
-
🔺Flávio Caldeira🔺
(@caldeira28) relatou um problema
A @ClaroBrasil é um saco! O App #MinhaClaro é uma porcaria e o site está fora do ar… E no atendimento via telefone não conseguem resolver nada!
-
Josué de Oliveira
(@josuedeOliv) relatou um problema
A @ClaroBrasil pede pra pessoa ficar disponível a manhã inteira pra receber o técnico. Dá 12h e não chegou ninguém. Aí o supervisor liga e diz que o técnico tá a caminho e que a Claro dá uma hora de tolerância pra eles. Óbvio que essa última parte não foi mencionada pro cliente🤡
-
mãe do Lucca
(@alecustodiox) relatou um problema
@ClaroBrasil o que fazer quando até o suporte de vcs não funciona? Help
-
Christianne
(@christiannegga) relatou um problema
Tem mais de uma semana que estou tentando pagar meu @ClaroBrasil claro flex e eles estão fazendo de tudo pra não receber. O problema é que minha linha esta cortada. Não aceitam nenhum cartão e nem a carga que eu coloquei lá. Ta difícil
-
deni
(@denielib) relatou um problema
@ClaroBrasil o serviço d vcs é mto podre! zero vontade d auxiliar o cliente, td é mto difícil, colaboradores despreparados (e MUITO grosseiros) e não bastando, atendimento on-line td bugado 🤡🤡🤡 fica bem difícil assim
-
Camila Romero Dias
(@milarodi) relatou um problema
@ailtonhcjr @ClaroBrasil Me responderam, ta. O problema continua, mas eles responderam kkkkkkk
-
Sedentário Ativo
(@caiofad) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso de ajuda, mandei DM
-
Well Lazaro
(@well_lazaro) relatou um problema
@Naoylan @ClaroBrasil Era a melhor tanto sinal como valor agora tá ruim e cara. Tô com a vivo 13gb por 45$