Claro

Interrupção da Claro em Conceição do Araguaia, Pará

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Conceição do Araguaia, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição do Araguaia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Conceição do Araguaia, Pará 12/14/2025 11:00

dezembro 14: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 10:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • davisxavier3 Davis Xavier (@davisxavier3) relatou um problema

    @ClaroBrasil Aguardei atendimento das 15 às 18h para isso utilizando BH no meu serviço, deixei de resolver assuntos pendentes conforme mensagens em print, às 16:38h no acompanhamento do téc Claro apresentou um problema...

  • _brancaalmeida brancaaa (@_brancaalmeida) relatou um problema

    Atendimento da @ClaroBrasil é uma porcaria!!! Já tentei resolver meu problema na dm, ligação, wpp, reclame aqui e até agora nada!!! Vc contrata uma coisa, e quando vem a fatura é surpresinha... Espero que resolvam, minha fatura já vence dia 20!!

  • CleitonBelitzki Cleiton Belitzki 🇧🇷 (@CleitonBelitzki) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Max33Verstappen Será que dá pra vocês inúteis mandar o boleto pra pagar a Internet? 😡 Caso cobrem multa por atraso, irei recorrer junto ao Procon pela incapacidade e incompetência de vocês

  • rcesarc Rodrigo César (@rcesarc) relatou um problema

    Mais um dia que a @ClaroBrasil tá com problema aqui na região. Tá muito recorrente!! Sem sinal de nada…

  • DaJeitao Rsuguis2 (@DaJeitao) relatou um problema

    A @ClaroBrasil está limitando acesso ao @TwitterBrasil ?? Pela rede móvel não estou conseguindo acesso....

  • blessedvalxxx 13 blessedboy benzendo copo dágua na TVAparecida (@blessedvalxxx) relatou um problema

    Fora que já tem uns 10 meses que a @ClaroBrasil está me cobrando de 15 a 25 reais a mais POR MÊS sem alterar ou comprar qualquer outro serviço além do pacote. Pelo visto vou ter que fazer pela 3ª Vez mais um chamado na ANATEL. Imagina o tanto de dinheiro que eles ganham com isso

  • suzanasiq Suzana (@suzanasiq) relatou um problema

    @ClaroBrasil / @NEToficial se juntaram pra IGNORAR o consumidor!!! Nem resposta a MENSAGENS DIRETAS se dignam a responder!! Alô @ProconRJ - cansada deste PÉSSIMO SERVIÇO !

  • Ribeiromoney abublé (@Ribeiromoney) relatou um problema

    Tem mais de 15 dias que tô tentando contratar um serviço da @ClaroBrasil e não consigo. Se eu tivesse pedindo um favor talvez fosse mais rápido

  • Brunitta_santos O sol nasce quadrado para o proletariado (@Brunitta_santos) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu fiz um contrato de internet, celular e tv com vcs no mês passado. Porém tive que me mudar de endereço e no novo endereço já tem internet residencial. Na loja da claro em NH me aconselharam a cancelar minha internet sem ônus e permanecer com a

  • anacmagalhaesss Carolina (@anacmagalhaesss) relatou um problema

    O sinal tá caindo toda hora e a internet ta um lixo!!!!! @ClaroBrasil