1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Conceição do Araguaia
Claro

Status do serviço de Claro em Conceição do Araguaia, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Conceição do Araguaia, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Conceição do Araguaia, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição do Araguaia, Pará e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fractalland2
    Seje Menas (@fractalland2) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não estou conseguindo nem entrar nesse link. Não adianta, não é caso de vir por exemplo fazer visita técnica. O problema é aí, não aqui.

  • milenafsdantas
    mãe dos desempregados (@milenafsdantas) relatou um problema

    @gvaradj @ClaroBrasil por Deus eu já coloquei tanta reclamação em tudo, nem o meu contrato eles me liberam pra eu entrar com um processo. Eu tô surtando em casa.

  • lmyfavs
    lare fe ᶜʳᶠ (@lmyfavs) relatou um problema

    Que sinal ***** @ClaroBrasil tanto internet residencial quanto do celular uma bela *****

  • Percilia20
    Percilia (@Percilia20) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu cancelei uma linha e adquiri outra,os atendentes dizem que não pode cancelar,como assim? O cliente não decide o que quer? Recebendo cobrança com ameaça de colocar meu nome no Serasa

  • MChumaka
    Maico Chumaka (@MChumaka) relatou um problema

    @Iucas92 @ClaroBrasil Cara, vc é de onde? Em abril minha Internet caiu umas seis vezes, do nada Isso nunca tinha acontecido A Claro alega que é problema na região (zona Sul de São Paulo, Capital), mas não vejo ninguém reclamando

  • milenafsdantas
    mãe dos desempregados (@milenafsdantas) relatou um problema

    @snowinlisbon @ClaroBrasil Eu gostava da Tim onde eu morava antes, as vezes tinha mais instabilidade que a claro, mas nunca tive tanta dor de cabeça assim cara

  • Rocha1Es
    Sr. Furúnculo (@Rocha1Es) relatou um problema

    @queijodalagoamg @sempararoficial Pra fazer cancelamento de algum serviço no Brasil tem que fazer um curso superior com alguma especialização, eu passei por isso com a @ClaroBrasil recentemente, e depois de 3 idas numa loja da mesma e 2 semanas perdidas tentando por ligação tive meu serviço cancelado, até nunca.

  • frranke
    Cristiano Franke (@frranke) relatou um problema

    Arrependimento se chama tentativa de ser cliente da @ClaroBrasil . Péssimo serviço! E pior, depois de portabilidade para outra operadora, seguir sendo cobrado por serviço q não utilizo! E de quatro ligações em uma semana para resolver... NADA! Sistema sempre fora dor ar!!🤡🤡🤡

  • perazzi_
    perazzi ✨️ (@perazzi_) relatou um problema

    Para no final hoje eu ligar novamente e o atendente da @ClaroBrasil dizer que FIZERAM O CANCELAMENTO E ENTRARAM EM UMA DEVOLUÇÃO DO VALOR, de forma unilateral onde se encontra como abuso ao cliente!!! Comprei capinha película tudo. O atendente quando disse que era judicialmente

  • depressotdah
    partizan (@depressotdah) relatou um problema

    @DanielSFurlan A @ClaroBrasil. Cliente desde 2007 e entre 4 a 7 meses incluem cobranças indevidas