Interrupção da Claro em Conceição do Araguaia, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Conceição do Araguaia, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição do Araguaia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rodrigo Carvalho 🟢
(@Rcaarvalho) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@Guh_Rafaini @ClaroBrasil A cada dia sem resolução do problema, é um dia de desconto na minha fatura. Não tenho serviço ativo, não pago.
-
Emanuella Gomes
(@emanuella_t) relatou um problema
A @ClaroBrasil não tá afim de ganhar cliente... que porcaria!
-
🐻⬇️⬆️♓️
(@AronBoy9) relatou um problema
@ClaroBrasil o que está acontecendo com o app. Não consigo acessar. Tá horrível.
-
Beto
(@AtomicBlue) relatou um problema
Tentei cancelar a linha de banda larga móvel @ClaroBrasil hoje, e a atendente não cancelou porque "estão sem sistema". Vão me cobrar dia a mais também?
-
Claudia Mariotti
(@CacauMariotti21) relatou um problema
Estou tentando desde de cedo,falar com a @ClaroBrasil pra fazer uma recarga no celular da minha filha e não consigo por nenhum canal, até fiz uma recarga errada no meu número.O App não funciona, whatsapp nem pensar, ligação muito menos. Muita falta de respeito desta opetadora.
-
Filipe_Lopez
(@Filipe_Lopezz) relatou um problema
@pamsbrasil @ClaroBrasil Instabilidades sistêmicas Trabalho a 5 anos na Operadora Nunca Tinha Acontecido Isso .
-
V Olano
(@VeeOlano) relatou um problema
É incrível como a @ClaroBrasil é uma empresa extremamente despreparada em questao de atendimento, passei 20 minutos na linha de espera pra quando atenderem falar que estão sem sistema
-
moratta moreno
(@MorattaMoreno) relatou um problema
Mais uma vez sem sinal de Internet da claro, roteador não conecta, atendimento por telefone não sabem informar, app não funciona, fica difícil assim, @ClaroBrasil .
-
Mauricio Wally
(@wallygeo) relatou um problema
@calmacarol @ClaroBrasil Abre um chamado na ANATEL com o número do protocolo de reclamação da Claro que eles resolvem isso rapidinho. Aproveita e abre no PROCON também
-
Marcos Nunes Galvão
(@GuirelliGalvao) relatou um problema
@ClaroBrasil Pode ao menos responder algum cliente?