Interrupção da Claro em Castanhal, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Castanhal, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Castanhal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Castanhal, Pará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Castanhal e locais próximos:
-
Claudio Claudino
(@claudinodr) relatou um problema
de
Castanhal, Pará
Faltam 4 meses pra eu me livrar desse serviço péssimo da @ClaroBrasil . E não adianta pedir CEP em mandar DM. Vcs não funcionam em nenhum lugar do Pará que preste. @vivobr estaremos em relação séria em breve
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
mandinha
(@eumaands) relatou um problema
mais um dia me estressando com a @ClaroBrasil, não tem base uma operadora ser tão ruim …
-
BLUM
(@guiblum) relatou um problema
Alguém aqui tem telefone @ClaroBrasil e está com o sinal péssimo? Oscilando o tempo todo? PUTZ!!!!!!!
-
Low battery
(@marc_sfer) relatou um problema
Tu liga pra @ClaroBrasil : oi, paguei errado o boleto, não foi esse mês, foi do mês passado Eles: não se preocupe que vai abater automaticamente no dia do vencimento Passam 10 dias e minha internet uma ***** pq eles não debitaram.... Parabéns, @ClaroBrasil
-
Jozimar Jr.
(@jozimarjr) relatou um problema
É muito difícil lidar com os golpes, o vazamento de dados é absurdo. Meu pai assinou a @ClaroBrasil mês passado, ontem já recebeu uma msg de golpe, cobrando a fatura, ele não tava acertando o código e pediu minha ajuda, quando vi, golpe. Qualquer um cairia, imagine um idoso.
-
Emely Lopes
(@emeelylopes) relatou um problema
Eu fico passada com o atendimento das lojas da @ClaroBrasil em Campinas, uma loja pior que a outra! @ClaroBrasil vc precisa investir em treinamento dos seus funcionários!!!
-
futlifeoficial
(@futlifeoficial) relatou um problema
A atendente da @ClaroBrasil no fim do atendimento: "boa tarde, tudo de bom". Achei bonitinho. :)
-
Gabi 🐳
(@gabrielancias) relatou um problema
mas pra ligar eles tem que ir e o aparelho não pode estar lá, mas ADIVINHA a ***** do aparelho ainda esta lá porq eu NÃO SOLICITEI CANCELAMENTO a querida @ClaroBrasil cancelou porque quis e eu que atendo online estou tendo que me virar porq nem quando eu explico que toda a
-
Pachecoach
(@gabricicleta) relatou um problema
não desejo serviços da @ClaroBrasil nem pro meu pior inimigo
-
bisnaguinha, a tenebrosa
(@baby_xpto) relatou um problema
@ClaroBrasil seu email de atendimento é no-reply e vcs simplesmente respondem que não encontraram erro na minha fatura. TA ME COBRANDO O DOBRO DO PREÇO MEU AMIGO! Bora arrumar pq eu tenho os protocolos e prints das negociações. BORA
-
Gabi 🐳
(@gabrielancias) relatou um problema
Após cancelar a terrível Oi fibra que a cada 3 dias 1 não funcionava lá em casa, tive a infeliz ideia de mudar para a @ClaroBrasil que depois de 20 dias contratada decidiu cancelar meu contrato e quando eu liguei pedindo informação me passaram que não sabiam me explicar +