Interrupção da Claro em Castanhal, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Castanhal, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Castanhal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Castanhal, Pará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Castanhal e locais próximos:
-
Claudio Claudino
(@claudinodr) relatou um problema
de
Castanhal, Pará
Faltam 4 meses pra eu me livrar desse serviço péssimo da @ClaroBrasil . E não adianta pedir CEP em mandar DM. Vcs não funcionam em nenhum lugar do Pará que preste. @vivobr estaremos em relação séria em breve
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
me chamam de Greta
(@yaralsilva) relatou um problema
@aninha_peixoto @ClaroBrasil aí agora na verdade eu não paguei março em abril, eu paguei março em maio, mesmo que o que está na conta é a mudança de ponto que custou 120 reais que escárnio cara, pqp. o pior é que a vivo aqui é um lixo, não tenho nem a opção de trocar essa *****
-
ellias ferreira 🤙
(@dooooisl) relatou um problema
capeta de internet da @ClaroBrasil q issooooo, volta nunca
-
Fuleira sim, xexeira nunca
(@aninha_peixoto) relatou um problema
@yaralsilva @ClaroBrasil Troquei pela Tim (n sei se é uma opção pra ti). A internet é ótima e já sou cliente da TIM móvel há anos e eles sempre resolveram qualquer problema que eu tenha tido.
-
Isaias H. Galeano
(@JaguarUnileiro) relatou um problema
Olá @oi_oficial e @clarobrasil estou tendo problemas para fazer ligações usando meu chip Oi do DD 45; seja usando +55, seja usando 045 ou outro qualquer ou seja usando o 9090 cempre fala que o numero fica errado e acontece com todas as ligações. Pode-me auxiliar por favor.
-
aderente ao boné do mst
(@curolinee_) relatou um problema
A luta da gata q tem q ficar batendo em coworking pq a internet da @ClaroBrasil em casa não funciona…
-
muda
(@rcthalencar) relatou um problema
tinha marcado uma aula particular de conversação, mas não vou conseguir fazer pq a @ClaroBrasil é uma ***** e minha internet não carrega nem imagem 🙃🙃🙃🙃
-
Maicon🏆🏆🏆™
(@MAiconRB016) relatou um problema
@iMAHimovic @ClaroBrasil Já abri outras vezes não resolveu nada, to abrindo reclamação na anatel.
-
comentarista fanfiqueira
(@desathayy) relatou um problema
Outra empresa horrível é a @ClaroBrasil, não usem essa operadora ridícula. Uso o “prezao”, que está mais pra prezinho. E é uma *****. Já é a 3 vez que acontece de eu colocar os 20,00 e eles comerem meus créditos e dados
-
Soul Goodman
(@SoulGoo49847658) relatou um problema
@LeonardoLateral @ClaroBrasil A @ClaroBrasil é uma dor de cabeça! Estou há 48 hora sem Internet, sem atendimento e sem nenhuma solução. É triste.
-
Paulo Eduardo
(@PauloRonin) relatou um problema
@ClaroBrasil Sigo no aguardo de contato de vocês, quero a resolução do caso e cancelamento do serviço, devido a falta de comprometimento para com seus clientes. E o canal de ouvidoria inacessível.