Interrupção da Claro em Castanhal, Pará
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Castanhal, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Castanhal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 11: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 06:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Castanhal, Pará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Castanhal e locais próximos:
-
Claudio Claudino
(@claudinodr) relatou um problema
de
Castanhal, Pará
Faltam 4 meses pra eu me livrar desse serviço péssimo da @ClaroBrasil . E não adianta pedir CEP em mandar DM. Vcs não funcionam em nenhum lugar do Pará que preste. @vivobr estaremos em relação séria em breve
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
rob's voice: hey michelle
(@rkstewarts) relatou um problema
eita que a @ClaroBrasil é um LIXO atrasei uma fatura pq meu pagamento ainda não caiu e me deixaram sem sinal de tv e internet mesmo pagando essa desgraça em dia todo mês com uma cobrança absurda de fatura não vejo a hora de cortar isso
-
rai
(@whotiolu) relatou um problema
@sandrynex @ClaroBrasil não, nada! Foi absolutamente do nada! Não teve um sms sequer deles me avisando qualquer coisa! eu tive problemas com os dados móveis e pra fazer ligação, aí tive a ideia de entrar no app da claro e tava lá a mensagem de que tava cancelado há +180 dias! absolutamente do nada!!!
-
:)
(@msolano66) relatou um problema
Ultimamente a @ClaroBrasil está prestando um serviço de internet móvel deplorável. (MANAUS,AM)
-
𝓻𝓲𝓻 𝓹𝓻𝓪 𝓷𝓪𝓸 𝓬𝓱𝓸𝓻𝓪𝓻
(@ela_isab) relatou um problema
A @ClaroBrasil está **** ultimamente, no PIOR sentido possível. Instabilidade no sinal a tarde toda na rede residencial, tinham informado no início da tarde previsão de retorno às 18h (horário que meu conje tem uma reunião importante ONLINE) - agora a previsão informada é 23h...
-
Patricia Damasco
(@PatriciaDamasco) relatou um problema
@ClaroBrasil Titular assimatura:Vicente Celestino Moreita Damasco, CPF 29769477753,dois dias sem sinal e até agora não resolveram o problema, preciso de urgência pois trabalho com Internet.
-
Everson
(@Everlp) relatou um problema
@ClaroBrasil Desde janeiro a qualidade do sinal dd internet vem caindo. Na semana passada piorou e desde 26/02 o meu condomínio fica sem sinal várias vezes durante o dia. A situação piorou em 27/02 e continua sem resolução.
-
marcio calmon
(@marcio_calmon) relatou um problema
@ClaroBrasil Ok mandei lá espero que resolvam meu problema
-
Everson
(@Everlp) relatou um problema
Estou desde 26/02 enfrentado dificuldades com a internet resid. Claro. É impossível obter respostas para a demora na resolução do problema. Mais de 10 anos como cliente merecem péssimo serviço/atendimento e descaso da empresa? @ClaroBrasil @proconspoficial @ReclameAQUI
-
Caju
(@JulieMachadoz) relatou um problema
Péssimo atendimento 👍🏾 @ClaroBrasil
-
danielgalimᶜᵃᵐ ᴳᴬᴸᴼ 13 é **** 🐓 e PT
(@danielgalim) relatou um problema
Além de não servir pra praticamente nada para o consumidor, a @AnatelGovBR ainda aumentou o número de dias para as operadoras de telefonia retornarem para o cliente de 5 para 10 dias úteis, aí a @ClaroBrasil aproveita e vai enrolando a gente. Consumidor serve pra que mesmo?