Interrupção da Claro em Castanhal, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Castanhal, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Castanhal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Castanhal, Pará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Castanhal e locais próximos:
-
Claudio Claudino
(@claudinodr) relatou um problema
de
Castanhal, Pará
Faltam 4 meses pra eu me livrar desse serviço péssimo da @ClaroBrasil . E não adianta pedir CEP em mandar DM. Vcs não funcionam em nenhum lugar do Pará que preste. @vivobr estaremos em relação séria em breve
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Leandro Moraes 🐼
(@EuLeandroMoraes) relatou um problema
Existe hora melhor pro sinal da @ClaroBrasil cair do que na hora de enviar trabalho pra cliente? Essa organização criminosa precisa ser parada!
-
Luschka
(@samutamol) relatou um problema
@ClaroBrasil Enviado.. esperando a resolução
-
Pain au chatice
(@LidiaLigiaLivia) relatou um problema
Tô indo pra terceira tentativa de troca de modem com a @ClaroBrasil serviço de *****, sempre cancelam em cima da hora depois de vc passar o dia esperando!
-
Caco da Motta
(@CacodaMotta) relatou um problema
Existe algum telefone de atendimento para falar com a @ClaroBrasil ? muitos links, robôs de whatsapp, sites, e nada de conseguir me comunicar por ligação.
-
LukaumSK8X2
(@LukaumSK8X23) relatou um problema
@AdrianoVinic1us @ClaroBrasil Coloca uma bandeira árabe, rapidinho vão resolver teu problema kkkkkkkk
-
pâm.
(@pam__vs) relatou um problema
desde ontem 21h me emputecendo com o sinal da @ClaroBrasil previsão de estabilizar era 1h da manhã, depois de ir atrás novamente, virou 15h e nada.. pior serviço, pior atendimento
-
Dri
(@AdrianoVinic1us) relatou um problema
@ClaroBrasil Respeito???? E o respeito com quem consume os serviços de vcs???? O serviço de vcs está UM LIXO!!! Pega esse "respeito" ai vai pra pqp!!!
-
Faz o L ⭐️
(@lDG_1996) relatou um problema
@IggorSant0s @TIMBrasil @ClaroBrasil A vivo fez isso comigo quando pedimos cancelar o plano q eu usava, ainda me botou no spc com uma dívida que eu supostamente fiz 2 anos depois. Ligo pra bonita pra resolver o b.o e as atendentes ficam me jogando de um setor pro outro e nunca acham a origem da dívida
-
Fabio Farro ♋ 🕷️
(@FabioFarro) relatou um problema
@BellaBrendler @ClaroBrasil É que eu também tentei cancelar recentemente, mas no meu caso, faz um ano que eu não usava pois me mudei e o modem ficou com a minha ex que só me deixou com uma dívida. Enfim, eles me contaram que só cancelam após a devolução do aparelho.
-
BadNani
(@BadNanis2) relatou um problema
Nossa @ClaroBrasil... ooo empresinha ruim viu... Fui olhar as contas, ai me deparo com um pagamento agendado com um valor quase 4x superior ao que deveria ser de verdade... e se eu não visse, ia ficar por isso mesmo né? Tirei a grana da conta e paguei os boletos certos e fd-s