Claro

Interrupção da Claro em Castanhal, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Castanhal, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Castanhal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Castanhal, Pará 12/23/2025 06:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Castanhal, Pará

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Castanhal e locais próximos:

  • claudinodr Claudio Claudino (@claudinodr) relatou um problema de Castanhal, Pará

    Faltam 4 meses pra eu me livrar desse serviço péssimo da @ClaroBrasil . E não adianta pedir CEP em mandar DM. Vcs não funcionam em nenhum lugar do Pará que preste. @vivobr estaremos em relação séria em breve

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • zartjr Julio! (@zartjr) relatou um problema de Brasília, Federal District

    @ClaroBrasil @jrandreazzi Boa sorte, @jrandreazzi. O atendimento por DM aqui é PÉSSIMO.

  • _BrunnoMZ Brunno Ghael ! (@_BrunnoMZ) relatou um problema

    assinando o HBO Max pelo site sai a partir de 14,16 RS mas se vc for cliente claro vc paga 27,90 RS por mes . é isso mesmo @ClaroBrasil e @HBOMaxBR ???

  • JuliaDuly Ju (@JuliaDuly) relatou um problema

    6 dias sem internet @ClaroBrasil parabéns vocês são uns lixos, do mesmo jeito q não da de chamar um técnico tbm não da de cancelar

  • nznrobert Robert, Nizan (@nznrobert) relatou um problema

    Alguém conhece um robô qualquer que trabalha na @ClaroBrasil que possa resolver outro problema com esses desgraçada de empresa

  • RainhaEEduarda 💎Eduarda💎 (@RainhaEEduarda) relatou um problema

    @ClaroBrasil Uma depois chegou a mensagem dizendo que eu posso usar meu prezão. Um pouco depois de pedir ajuda a vcs. Obrigada! Só fico pensando se eu estive-se em algum lugar e precisa - se urgentemente enviar uma mensagem com pedido de ajuda a alguém e não pode- se por que nem o app minha+

  • Aleefney2 ale (@Aleefney2) relatou um problema

    @Cleidevan_A @ClaroBrasil Liga de outro telefone, caso, precisam estar ativa e funcionando pra qulquer serviço

  • rafaniaa Dona Onça Pantaneira (@rafaniaa) relatou um problema

    Alô @DisneyPlusBR, parabéns pelo atendimento ao cliente! Resolveu meu problema em 5 min e o problema nem era c/ vcs, era com a @ClaroBrasil. Vcs poderiam dar um curso p/os atendentes mal educados, preguiçosos e cheios de má vontade da Claro, que ainda não resolveram meu problema.

  • tamyreslacerda_ Tamyres Lacerda (@tamyreslacerda_) relatou um problema

    @ClaroBrasil Continuo com problemas sim, já recebi suporte por telefone e recebi visita técnica e o problema continua. E quanto isso perco clientes todos os dias por não ter internet de qualidade.

  • kalil_jose Jose Kalil 🇧🇷🇱🇧 😷 (@kalil_jose) relatou um problema

    Tem gosta de assistir jogo na TV, nunca compre @ClaroBrasil #clarobox quase 2m de atraso...

  • erickfeitosa Erick Feitosa (@erickfeitosa) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês realmente são péssimos e não conseguem resolver problemas simples!!!!