Interrupção da Claro em Castanhal, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Castanhal, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Castanhal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Castanhal, Pará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Castanhal e locais próximos:
-
Claudio Claudino
(@claudinodr) relatou um problema
de
Castanhal, Pará
Faltam 4 meses pra eu me livrar desse serviço péssimo da @ClaroBrasil . E não adianta pedir CEP em mandar DM. Vcs não funcionam em nenhum lugar do Pará que preste. @vivobr estaremos em relação séria em breve
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rafa
(@_callmerafa) relatou um problema
@ClaroBrasil tô precisando falar com vocês mas não tô conseguindo, me ajuda aí
-
marcos carioca
(@marcoscarioca) relatou um problema
É INFERNAL TER QUALQUER SERVIÇO DA CLARO!!!! O PROBLEMA DA VEZ É O SUPORTE AO CLARO SMARTHOME: NINGUEM NO ATENDIMENTO CONSEGUE ME AJUDAR!!!! QUE ***** DE EMPRESA!!!!! @claronxtbrasil @ClaroBrasil #CLAROSMARTHOME
-
Regina Arcuri
(@reginargaa) relatou um problema
Há cerca de 5 dias o sinal da Net está intermitente e há dois dias fiquei COMPLETAMENTE sem sinal. Quero q na próxima fatura haja um ressarcimento por tal acontecimento. Não posso pagar por um serviço q não recebi. O sinal AINDA não foi restabelecido ! @ClaroBrasil
-
carlos albuquerque
(@ce_albuquerque) relatou um problema
@ClaroBrasil …trocando para individual a mudança de plano seria facilitada. Muita demora, ligação caiu sem solucionar. Aguardando protocolo do atendimento para ver se algum dia consigo a mudança de plano.
-
jefferson amaro
(@jeffersonmacae1) relatou um problema
Parabéns @ClaroBrasil pelo pior servidor prestado, seja TV ou internet
-
Laah 🐈
(@miutsuni) relatou um problema
@ClaroBrasil Olá! Estou tendo problemas com meu 3g, gostaria de saber se a rede está em manutenção na minha região, pois fica um "x" marcado e eu não consigo utilizar a internet. Esse problema começou essa semana
-
Erick Gabriel
(@erickjornalista) relatou um problema
É impossível passar UM DIA sequer sem se lembrar do serviço de internet da @ClaroBrasil. Mas ele é tão bom assim? NÃO! Você não consegue desenvolver seu trabalho, principalmente em vídeo, por causa da porcaria que te oferecem. Entrar em contato com eles então, vira novela.
-
Cleytin
(@JoaoDoelo) relatou um problema
@mari_tniero @ClaroBrasil Melhor coisa, daqui um tempo não recebe ligação nunca mais
-
Lore
(@lorenamendoncal) relatou um problema
Poxa @ClaroBrasil deu nem uma semana e tu já deu problema ontem de noite e agora de novo. Oxe, já tá virando rotina tu ficar sem pegar rapaz
-
Vinicius Monteiro
(@VMM1967) relatou um problema
de
Niterói, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Estou sem rede e sem resposta de vcs tem 2horas. Não dão satisfação ao cliente. Quero desconto na conta por quebra de contrato.