Claro

Interrupção da Claro em Castanhal, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Castanhal, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Castanhal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Castanhal, Pará 12/08/2025 05:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Castanhal, Pará

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Castanhal e locais próximos:

  • claudinodr Claudio Claudino (@claudinodr) relatou um problema de Castanhal, Pará

    Faltam 4 meses pra eu me livrar desse serviço péssimo da @ClaroBrasil . E não adianta pedir CEP em mandar DM. Vcs não funcionam em nenhum lugar do Pará que preste. @vivobr estaremos em relação séria em breve

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Luiz_murillo Lmurillo (@Luiz_murillo) relatou um problema

    Meia hora no telefone pra cancelar, @ClaroBrasil . Mas tudo bem, acabou :) Agora é torcer pra não mandarem o boleto mês que vem.

  • wilcrdr Willian (@wilcrdr) relatou um problema

    @ClaroBrasil não realiza ligações e a internet ta um lixo

  • caaiocavalcanti Caio, mas levanto (@caaiocavalcanti) relatou um problema

    @martinsrenann @TIMBrasil @ClaroBrasil To quase mudando tbm! Tão há 1 mês tirando minha paz pra resolver um problema que eles criaram

  • arthurrogel Arthur Rogel (@arthurrogel) relatou um problema

    Então, tudo o que eu deveria fazer, caso o sinal não se restabelecesse de 2 a 5 horas, era ligar na central da @ClaroBrasil e passar o número da ocorrência, que com isso eles iriam abrir um chamado para a equipe verificar a rede externa

  • smdiazdiaz Silvia Diaz (@smdiazdiaz) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês tem o pior serviço ao cliente, não respondem, não solucionam, não fazem nada

  • oSchocs sSchoChocSs (@oSchocs) relatou um problema

    É impressionante como a @ClaroBrasil oferece um serviço PORCO. Já são 3 semanas recebendo uma internet instável, oscilante, fraca(100kbps de 200mbps contratados), caindo ao menos 3 vezes por dia, e nada de melhorar. Já vieram 3 técnicos diferentes e nada. HORRÍVEIS!

  • Thyagof_ 'Thyago... (@Thyagof_) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso de uma ajuda na dm por favor dêem uma olhada.

  • Aron_Nunes Aron Nunes -não Piper (@Aron_Nunes) relatou um problema

    @ClaroBrasil tá chatão já vocês me ligando todos os dias me oferecendo ofertas, nem cliente sou de vocês.

  • vitormarttins VM 🤴🏾 (@vitormarttins) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial queridos minha internet móvel/fixa está horrível. Deem um jeito

  • gabi_perri respira gabriela (@gabi_perri) relatou um problema

    Quero agradecer publicamente a Ana, da Ouvidoria da @ClaroBrasil, por resolver meu problema! Todo dia ela me ligava pra acompanhar o B.O.!