Claro

Interrupção da Claro em Capistrano, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Capistrano, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capistrano e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Capistrano, Ceará 12/26/2024 14:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (16%)

    Apagão total (16%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mai_miy 峰 美雪 ✴︎イロチポニータ未だに無✴︎ (@mai_miy) relatou um problema

    @ClaroBrasil @digoalves911 Nossa moço… aqui também faz dias que está horrível o sinal tanto da internet como da tv a cabo @ClaroBrasil ….. Eu cheguei a pensar que era problema da emissora e, na casa dos meus pais que é vivo, estava normal, tanto que meu Pai me ligou para debochar🙄

  • Crvg156 Eduardo (@Crvg156) relatou um problema

    A @ClaroBrasil me ligou 10x por dia durante mais de uma semana para sugerir mudanças no meu plano da Net. Aceitei. Marcamos visita para hoje entre 8/12hs. Nada.Ninguém apareceu. Nenhum contato feito. Descaso absoluto. No momento, em contato com a operadora para cancelar TUDO

  • _pricamargo PPCF (@_pricamargo) relatou um problema

    @ClaroBrasil Oi @ClaroBrasil vocês não respondem às reclamações dos clientes no @ReclameAQUI ? Que tipo de empresa manda uma cobrança mesmo eu não sendo cliente ? Se tivesse atendimento eu diria que são péssimos.

  • TUPlNIQUEEN monique 💋 (@TUPlNIQUEEN) relatou um problema de Paraíso, Amazonas

    @joordr @ClaroBrasil só já pra ti 🙄 os pacotes tudo mais caros que das outras e oferecendo menos internet fora q a qualidade eh horrível

  • _pricamargo PPCF (@_pricamargo) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ReclameAQUI Eu não fiz portabilidade, fizeram por mim, meu número sempre foi Vivo e fizeram uma portabilidade pra Claro. Consegui reverter imediatamente porém hoje vcs me mandaram uma bela duma cobrança sendo qur nunca fui cliente de vcs.Absurdo!!!!!!!

  • oliviasilval Olívia Silva (@oliviasilval) relatou um problema

    preciso de indicações de Wi-Fi, sem ser da @ClaroBrasil pq é horrível e to cansada de me estressar com o Wi-Fi deles 🆘🆘🆘

  • giovaanalima Gio (@giovaanalima) relatou um problema

    @vitoriaccastro @ClaroBrasil Fora que a @ClaroBrasil fica me ligando sendo que eu nunca tive chip da Claro!!!!!!

  • libidobaixa PORTAL MICHAEL & VITINHO™ (@libidobaixa) relatou um problema

    @ClaroBrasil o nível de atendimento e suporte é TÃO PRECÁRIO que até os FUNCIONÁRIOS da empresa já me disseram pra cancelar a internet e procurar outra empresa. é uma piada

  • IratusPorcum Iratus 🐷 (@IratusPorcum) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vocês não podem me ajudar em mais nada. Eu já perdi a reunião que eu deveria ter ontem. Não consegui assistir um documentário que deveria usar para o trabalho. E por fim... Como sempre o atendimento só vem depois do problema resolvido. Nem percam tempo comigo. Passem bem!

  • libidobaixa PORTAL MICHAEL & VITINHO™ (@libidobaixa) relatou um problema

    se eu levar o problema que eu to tendo com a @ClaroBrasil pro tribunal de pequenas causas eu vou aposentar uns 3 anos mais cedo