Interrupção da Claro em Capistrano, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Capistrano, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capistrano e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (14%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
isabella
(@isabellaguasti_) relatou um problema
@ClaroBrasil meu problema continua sem ser resolvido, queridos.
-
Lp - #GeekBrasil80k - LEIAM QUE HAJA LUZ!!!
(@lpgeekbrasil) relatou um problema
@CancerJack @ClaroBrasil Aqui foi uma semana e meia pra conseguir cancelar. Quando disse a palavra Anatel, deu certo.
-
Bruna Luisa Belem Wenning
(@LuisaWenning) relatou um problema
@ClaroBrasil Minha linha estava bloqueada por falta de recarga, perguntei se havia como desbloquear fazendo recarga ou ali pelo atendimento mesmo e ele disse que estava sem sistema e que eu poderia ligar para o 1052 daqui duas horas, qnd questionei como ia ligar já que n tenho rede +
-
dibob
(@dibobs_) relatou um problema
@CancerJack @ClaroBrasil Cara, já trampei nesse tipo de atendimento e é ****. Primeiro que não era pra atendente te deixar esperando sem falar nada, isso tá errado. Agora essa demora é complicado mesmo, já passei por situações com clientes que eu simplesmente não encontrava registros, contratos. NADA
-
Mauricio_Vieira
(@Mau__89) relatou um problema
@CancerJack @ClaroBrasil pena q na anatel nem tudo se resolve. Eu cancelei um plano da Vivo, tudo atraves de uma reclamação da Anatel, e descubro agora, que eles me cobram uma fatura, que eles isentaram... fora o atendimento ***** que tem né. umas 2 horas para eu descobrir o que era
-
Tony
(@DarkDell) relatou um problema
@CancerJack @ClaroBrasil A Claro como muita maravilhas privatizadas tem um problema sério de atendimento, meu numero pessoal não consigo transferir para o meu cpf, porque hj está no nome de outra pessoa, mesmo eu provando documentalmente que eu sou parente dessa pessoa, meu pai no caso,
-
#ForaBolsonaro #Genocida
(@EvertonBagatin) relatou um problema
@jurandirfilho @CancerJack @ClaroBrasil Idem. E funciona com BACEN nos bancos também. Consegui cancelar 3 cartões do Satander numa reclamação.
-
SILVA, Vinícius
(@vassilva_) relatou um problema
Por que o atendimento da @ClaroBrasil por telefone (veja só que ironia) é tão ruim? 4 ligações pra eles e uma espera total de mais de 28 min para a opção de cancelamento. É pra ver quem se cansa primeiro?! Bom, vocês não me conhecem. Que comecem os jogos!
-
SILVA, Vinícius
(@vassilva_) relatou um problema
@cacaubonilha ainda bem que ultimamente só ando reclamando de prestadoras de serviço né, @ClaroBrasil? dá até mais trabalho do que ex, na vdd.
-
isabella
(@isabellaguasti_) relatou um problema
@ClaroBrasil o atendimento de vocês é um lixo até na hora de cancelar hein. Feliz de não precisar mais dos seus serviços