Interrupção da Claro em Capistrano, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Capistrano, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capistrano e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Paulo_Marcussi🐳🐳
(@Paulo_Marcussi) relatou um problema
@ClaroBrasil nunca tem problemas nos servidores quando é para vendas... agora quando é para atendimento a um erro deles sempre vem a desculpa de servidor em manutenção...
-
tchulis
(@_cardosoraphael) relatou um problema
35 minutos no telefone esperando atendimento da @ClaroBrasil queria trocar de plano, mas agora eu já quero pedir portabilidade
-
Maria do Carmo
(@MCERollemberg) relatou um problema
@ClaroBrasil @NETatende Relatei problema aqui e depois de 50h perguntaram o que acontecia. Sábado sem TV e sem internet. Hoje sem telefone e sem internet. E sem conseguir uma maneira para tentar resolver o problema. Que serviço é esse? @AnatelGovBR
-
indignada
(@Fernandavibe) relatou um problema
Meia hora em ligação pra ouvir que tá sem sistema. Aí o atendimento pelo whatsapp é uma *****. O app não funciona. @ClaroBrasil obrigada por ser tão ruim desde sempre.
-
Josh.
(@Josudomingos5) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Tô **** com a @ClaroBrasil, eles são mó história, não @TIMBrasil não tinha um problema , oq eu estava pensando , comprando o Chip da claro
-
linhoman.dev
(@alissonten) relatou um problema
@ClaroBrasil O site também não funciona. Vocês devem odiar o cliente.
-
ARKI
(@VamoBombar) relatou um problema
@ClaroBrasil Que ódio dessa empresa, do nada o valor da fatura aumente, a genre tem que focar de olho se não vcs roubam o cliente, um absurdo! Pra piorar o app está fora do ar!
-
Patricia
(@patriciacfbraga) relatou um problema
@ClaroBrasil depois que vcs compraram a net acabaram com o serviço excelente que eu tinha, todo mes aumentam minha conta sem motivo algum estou a 7 dias tentando falar e dizem que o serviço esta indisponível para reclamar agora fico uma hora para falar com o atendimento
-
Josh.
(@Josudomingos5) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil vc são péssimo em quisto atendimento , vou fazer portabilidade , aí vc rapidinho me ligam , pq vc são assim
-
Larissa Tagarro
(@Larift_) relatou um problema
eu to me humilhando p pagar a claro pq os apps (móvel e residencial) estão uma ***** e não consiho pegar a ***** do código de barras!! te odeio @ClaroBrasil