Interrupção da Claro em Capistrano, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Capistrano, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capistrano e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Everson
(@Everlp) relatou um problema
Estou desde 26/02 enfrentado dificuldades com a internet resid. Claro. É impossível obter respostas para a demora na resolução do problema. Mais de 10 anos como cliente merecem péssimo serviço/atendimento e descaso da empresa? @ClaroBrasil @proconspoficial @ReclameAQUI
-
Bru 🇧🇷✨
(@bglauben) relatou um problema
Mano, a @ClaroBrasil tá sendo a pior empresa de todas que já fui cliente. Não resolvem nada
-
Júlia Fernandes
(@eujufernandes_) relatou um problema
O descaso da @ClaroBrasil com o cliente é absurdo. TRÊS HORAS esperando equipe técnica pra instalar no novo endereço a Internet e TV a cabo pra ngm aparecer. Sério, só de raiva vou trocar de operadora
-
rob's voice: hey michelle
(@rkstewarts) relatou um problema
eita que a @ClaroBrasil é um LIXO atrasei uma fatura pq meu pagamento ainda não caiu e me deixaram sem sinal de tv e internet mesmo pagando essa desgraça em dia todo mês com uma cobrança absurda de fatura não vejo a hora de cortar isso
-
danielgalimᶜᵃᵐ ᴳᴬᴸᴼ 13 é **** 🐓 e PT
(@danielgalim) relatou um problema
Além de não servir pra praticamente nada para o consumidor, a @AnatelGovBR ainda aumentou o número de dias para as operadoras de telefonia retornarem para o cliente de 5 para 10 dias úteis, aí a @ClaroBrasil aproveita e vai enrolando a gente. Consumidor serve pra que mesmo?
-
Má Oliveira🇧🇷
(@Ma_sorocaba) relatou um problema
@ClaroBrasil Pq não incluiu o @proconspoficial e @AnatelGovBR na resposta???? O app não funciona, faz meses q reclamo. Daí não consigo pegar fatura, dependo de estar no PC. Vcs não respeitam o consumidor
-
JOAQUIM GOMES
(@gomes_joaquim) relatou um problema
@ClaroBrasil A pior operadora do Brasil, outra vez sem sinal!! E não tem 30 dias que fizeram a mesma coisa e ficamos sem sinal, SEM QUAISQUER RESSARCIMENTO, por parte da Claro!!
-
Lari
(@Lara9105) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil tudo bom? Quero cancelar o meu plano por completo. Consegue me ajudar?
-
rai
(@whotiolu) relatou um problema
@sandrynex @ClaroBrasil não, nada! Foi absolutamente do nada! Não teve um sms sequer deles me avisando qualquer coisa! eu tive problemas com os dados móveis e pra fazer ligação, aí tive a ideia de entrar no app da claro e tava lá a mensagem de que tava cancelado há +180 dias! absolutamente do nada!!!
-
klaudjio Lula 13 ❤️
(@klaudjio1) relatou um problema
@ClaroBrasil @claronxtbrasil , trabalho numa escola pública e estamos há 3 dias sem internet e ninguém da equipe técnica resolve o problema. É isso mesmo?