Claro

Interrupção da Claro em Capistrano, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Capistrano, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capistrano e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Capistrano, Ceará 10/27/2025 21:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (14%)

    Wi-fi (14%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • isabellaguasti_ isabella (@isabellaguasti_) relatou um problema

    @ClaroBrasil meu problema continua sem ser resolvido, queridos.

  • lpgeekbrasil Lp - #GeekBrasil80k - LEIAM QUE HAJA LUZ!!! (@lpgeekbrasil) relatou um problema

    @CancerJack @ClaroBrasil Aqui foi uma semana e meia pra conseguir cancelar. Quando disse a palavra Anatel, deu certo.

  • LuisaWenning Bruna Luisa Belem Wenning (@LuisaWenning) relatou um problema

    @ClaroBrasil Minha linha estava bloqueada por falta de recarga, perguntei se havia como desbloquear fazendo recarga ou ali pelo atendimento mesmo e ele disse que estava sem sistema e que eu poderia ligar para o 1052 daqui duas horas, qnd questionei como ia ligar já que n tenho rede +

  • dibobs_ dibob (@dibobs_) relatou um problema

    @CancerJack @ClaroBrasil Cara, já trampei nesse tipo de atendimento e é ****. Primeiro que não era pra atendente te deixar esperando sem falar nada, isso tá errado. Agora essa demora é complicado mesmo, já passei por situações com clientes que eu simplesmente não encontrava registros, contratos. NADA

  • Mau__89 Mauricio_Vieira (@Mau__89) relatou um problema

    @CancerJack @ClaroBrasil pena q na anatel nem tudo se resolve. Eu cancelei um plano da Vivo, tudo atraves de uma reclamação da Anatel, e descubro agora, que eles me cobram uma fatura, que eles isentaram... fora o atendimento ***** que tem né. umas 2 horas para eu descobrir o que era

  • DarkDell Tony (@DarkDell) relatou um problema

    @CancerJack @ClaroBrasil A Claro como muita maravilhas privatizadas tem um problema sério de atendimento, meu numero pessoal não consigo transferir para o meu cpf, porque hj está no nome de outra pessoa, mesmo eu provando documentalmente que eu sou parente dessa pessoa, meu pai no caso,

  • EvertonBagatin #ForaBolsonaro #Genocida (@EvertonBagatin) relatou um problema

    @jurandirfilho @CancerJack @ClaroBrasil Idem. E funciona com BACEN nos bancos também. Consegui cancelar 3 cartões do Satander numa reclamação.

  • vassilva_ SILVA, Vinícius (@vassilva_) relatou um problema

    Por que o atendimento da @ClaroBrasil por telefone (veja só que ironia) é tão ruim? 4 ligações pra eles e uma espera total de mais de 28 min para a opção de cancelamento. É pra ver quem se cansa primeiro?! Bom, vocês não me conhecem. Que comecem os jogos!

  • vassilva_ SILVA, Vinícius (@vassilva_) relatou um problema

    @cacaubonilha ainda bem que ultimamente só ando reclamando de prestadoras de serviço né, @ClaroBrasil? dá até mais trabalho do que ex, na vdd.

  • isabellaguasti_ isabella (@isabellaguasti_) relatou um problema

    @ClaroBrasil o atendimento de vocês é um lixo até na hora de cancelar hein. Feliz de não precisar mais dos seus serviços