Claro

Interrupção da Claro em Capistrano, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Capistrano, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capistrano e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Capistrano, Ceará 12/23/2025 02:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Paulo_Marcussi Paulo_Marcussi🐳🐳 (@Paulo_Marcussi) relatou um problema

    @ClaroBrasil nunca tem problemas nos servidores quando é para vendas... agora quando é para atendimento a um erro deles sempre vem a desculpa de servidor em manutenção...

  • _cardosoraphael tchulis (@_cardosoraphael) relatou um problema

    35 minutos no telefone esperando atendimento da @ClaroBrasil queria trocar de plano, mas agora eu já quero pedir portabilidade

  • MCERollemberg Maria do Carmo (@MCERollemberg) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NETatende Relatei problema aqui e depois de 50h perguntaram o que acontecia. Sábado sem TV e sem internet. Hoje sem telefone e sem internet. E sem conseguir uma maneira para tentar resolver o problema. Que serviço é esse? @AnatelGovBR

  • Fernandavibe indignada (@Fernandavibe) relatou um problema

    Meia hora em ligação pra ouvir que tá sem sistema. Aí o atendimento pelo whatsapp é uma *****. O app não funciona. @ClaroBrasil obrigada por ser tão ruim desde sempre.

  • Josudomingos5 Josh. (@Josudomingos5) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Tô **** com a @ClaroBrasil, eles são mó história, não @TIMBrasil não tinha um problema , oq eu estava pensando , comprando o Chip da claro

  • alissonten linhoman.dev (@alissonten) relatou um problema

    @ClaroBrasil O site também não funciona. Vocês devem odiar o cliente.

  • VamoBombar ARKI (@VamoBombar) relatou um problema

    @ClaroBrasil Que ódio dessa empresa, do nada o valor da fatura aumente, a genre tem que focar de olho se não vcs roubam o cliente, um absurdo! Pra piorar o app está fora do ar!

  • patriciacfbraga Patricia (@patriciacfbraga) relatou um problema

    @ClaroBrasil depois que vcs compraram a net acabaram com o serviço excelente que eu tinha, todo mes aumentam minha conta sem motivo algum estou a 7 dias tentando falar e dizem que o serviço esta indisponível para reclamar agora fico uma hora para falar com o atendimento

  • Josudomingos5 Josh. (@Josudomingos5) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil vc são péssimo em quisto atendimento , vou fazer portabilidade , aí vc rapidinho me ligam , pq vc são assim

  • Larift_ Larissa Tagarro (@Larift_) relatou um problema

    eu to me humilhando p pagar a claro pq os apps (móvel e residencial) estão uma ***** e não consiho pegar a ***** do código de barras!! te odeio @ClaroBrasil