Claro

Interrupção da Claro em Capistrano, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Capistrano, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capistrano e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Capistrano, Ceará 11/27/2025 00:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • kjchichu ؘ (@kjchichu) relatou um problema

    @cryfornini @ClaroBrasil tenho que concordar que é ruim

  • _natthii Nαt (@_natthii) relatou um problema

    Mais uma vez que a @ClaroBrasil corta o sinal da internet. Contratei esse plano não tem nem 20 dias e já tive mil problemas, metade dos dias sem internet e sem tv. Várias remarcações de técnicos, tenho que ficar em casa esperando técnico e não aparecem, sério, tá ridículo.

  • Let_barross Leticia 🔥 (@Let_barross) relatou um problema

    @ClaroBrasil Bem que eu queria! Mas a internet não me ajuda 😩😩 s.o.s

  • a2ro Alexandre Oliveira 🍥 (@a2ro) relatou um problema

    ***** @ClaroBrasil eu pago 320,00 e quando chego em casa pra usar essa internet de ***** so fica caindo!! 🤬

  • ariadneaquin0 Ariadne Aquino (@ariadneaquin0) relatou um problema

    @ClaroBrasil Ajuda enviando sinal de qualidade!

  • joaovitorwho JV (@joaovitorwho) relatou um problema

    @ClaroBrasil amanhã FINALMENTE estou cancelando a internet lixo de vocês após anos de dor de cabeça, de serviço contratado não entregue e de ficar na mão quando mais precisei, o bem venceu #VaoComDeus #OBemVenceu

  • cryfornini lev (@cryfornini) relatou um problema

    na moral essa @ClaroBrasil é pior que ex namorado abusivo, que espírito obsessor. quando você pensa que se livrou dela ela te manda uma cobrança.

  • ruizzera Rui Mascarenhas 🏠 (@ruizzera) relatou um problema

    Olá @ClaroBrasil vcs podem me ajudar a cancelar a linha telefônica da minha esposa? Estamos fora do Brasil e não conseguimos ligar na central de vcs. E o atendimento pelo app não apresenta função de cancelamento. Obrigado

  • paiva_thiago Paivo (@paiva_thiago) relatou um problema

    Tenho um plano pós pago da @ClaroBrasil (na verdade era Nextel, mas como todo serviço de tv/Net/telefone que adquiro no BR, a claro comprou). Não cancelei no Brasil por achar que conseguiria utilizar horas antes de comprar o chip do novo número em Portugal. Não consegui 🤡

  • ellenloboz lobinho (@ellenloboz) relatou um problema

    @ClaroBrasil da um jeito nessa *****, internet de 250 megas fica pelo menos 1 vez na semana sem tnc