Claro

Interrupção da Claro em Capistrano, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Capistrano, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capistrano e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Capistrano, Ceará 11/23/2025 03:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • de_rcassiacampo Rita de Cassia Campos (@de_rcassiacampo) relatou um problema

    @ClaroBrasil, péssimo atendimento do preposto de atendimento,falta de educação, irritabilidade, despreparo pra lidar com público. 003.22509700966.6 Carlos.

  • timaomomentos Corinthians Momentos (@timaomomentos) relatou um problema

    Ei, @ClaroBrasil, estou com problemas, pode me ajudar?

  • galodcr D̶a̶y̶a̶n̶e̶ ̶R̶ 🐔🐔🏆🏆 (@galodcr) relatou um problema

    Troquei a @tim pela @ClaroBrasil não tem uma semana e já estou super arrependida. Fica sem sinal toda hora. O **** é que fiz portabilidade e não deve ter como voltar/cancelar 😕

  • edu_flach Eduardo Flach (@edu_flach) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sou cliente a mais de 12 anos!!! Isso tem algum valor pra Claro?

  • noahdumars55 Noel Jr. (@noahdumars55) relatou um problema

    @RicaPerrone @ClaroBrasil Isso sem contar que é o pior sinal que eu já tive, todas as operadoras são ruins, não tem jeito.

  • frasersgabs Gabs✨ (@frasersgabs) relatou um problema

    @ClaroBrasil sim minha área aqui instável desde manha e não pega meu Wpp/Telegram/tudo lento nas redes…o prazo pra conserto já passou! #reclameaqui @ReclameAQUI

  • edu_flach Eduardo Flach (@edu_flach) relatou um problema

    @ClaroBrasil Olá, no inicio do ano, ao trocar o aparelho fui obrigado a aceitar um seguro deste, por um vendedor que não trabalha mais na loja de São Leopoldo. Ao ir na loja e perder 45 minutos no atendimento, o valor não pode ser ressarcido para a fatura deste mês, março.

  • Meldpoa Cristina Veríssimo (@Meldpoa) relatou um problema

    @ClaroBrasil Que operadora ruim!

  • SILVFIL JORGE SILVA♿1️⃣9️⃣5️⃣9️⃣ (@SILVFIL) relatou um problema

    @ClaroBrasil Cuidado, não acreditem na assistência técnica e nem na palavra do técnico, "não vai cobrar nada", nessa vcv dança. 90reais para não resolver nada e sem assinar nada. E o problema continuar. Solução do técnico, troca o aparelho. Somos levados todos os dias.

  • IsadoraLelis28 Isadora Lelis (@IsadoraLelis28) relatou um problema

    Que vergonha hein @ClaroBrasil 24h sem TV, Internet e telefone...pra variar nunca cumprem o prazo que vcs mesmos estipulam! Chega...não preciso ficar pagando pra passar nervoso.