Interrupção da Claro em Capistrano, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Capistrano, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capistrano e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tiago - City
(@tiagopontius) relatou um problema
@maurocezar @ClaroBrasil Horrível mesmo, com Anatel resolve rapidinho.
-
DIEGO MARTINS
(@DIEGOALATRACH) relatou um problema
@maurocezar @ClaroBrasil Dar vontade de deixar negativar o nome indevidamente e entrar com uma ação indenização por danos morais. Nesses casos o dano moral é presumido.
-
Maurocezar
(@Maurocezar__) relatou um problema
A @ClaroBrasil volta a fazer cobranças indevidas. Algo insuportável a quantidade de vezes que temos de entrar em contato e, pior, convencer funcionários muitas vezes mal treinados de que fizeram mais uma cobrança indevida. Já bloqueei aqui no Twitter ate me responderem por DM
-
Roberto Halfin
(@Halffa) relatou um problema
@maurocezar @ClaroBrasil Até as cobranças “devidas” se tornam indevidas pelo péssimo serviço cobrado. Imagina as indevidas na essência? Terrível!
-
Liv❤️🔥
(@Parasitelivs) relatou um problema
@oretalha @ClaroBrasil Sistema da claro é horrível, só esperando minha fidelidade acabar pra cair fora. Se não tivesse que pagar eu ia ser infiel.
-
Gabs
(@cartasdogabs) relatou um problema
Boa tarde novamente dona @ClaroBrasil DE NOVO. Bem minha faturo veio com um valor acima do valor do contrato, paguei pois se não iriam tirar a minha linha, mas até agora não consegui falar com vocês. Estou sem entender, além da conexão esgar horrível, ainda acrescentam valores 🗣
-
Roberto Halfin
(@Halffa) relatou um problema
@maurocezar @ClaroBrasil Até as cobranças “devidas” se tornam indevidas pelo péssimo serviço prestado. Imagina as que já são indevidas na origem? Terrível!
-
Carlos Matos
(@solracmatos) relatou um problema
Realizei o pagamento da minha fatura do celular da Claro @ClaroBrasil no dia 08/07/2022. 3 dias depois, dia 11/07/2022, foi debitado da minha conta o mesmo valor. Sim, a Claro parece ter fetiche com duplicidade de pagamento. Falha grave. Fujam deles!
-
secrets of braba⁷
(@brabadutra) relatou um problema
É bom falar pelo Twitter pq pelo insta eles ocultam! Mas a @ClaroBrasil deixa o cliente 24h sem internet! E ainda querem cobrar multa se o cliente quer cancelar o serviço que eles não prestam! 🎉🎉🎉🎉🚨🚨🚨🤡🤡🤡 o cliente e otaria na claro
-
Juliel Marques💧. 🐾🌊⚫🔴
(@Marques56559459) relatou um problema
@maurocezar @ClaroBrasil Triste é cancelar um plano de uma operadora desse , é uma dor de cabeça danada, que é mais fácil deixa o nome ir para spc !