Interrupção da Claro em Capistrano, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Capistrano, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capistrano e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Luiz Henrique
(@Luizim_gaguinho) relatou um problema
Quando eu preciso que a @ClaroBrasil me ligue oferecendo oferta para fazer portabilidade ele não liga não. 🤡🤡🤡 mano a vivo está ruim demais.
-
Rogério Potter
(@rogeriopotter) relatou um problema
O telemarketing lixo da @ClaroBrasil que te liga de número normal, não usando o 0300. E aí me perguntaram se tenho banda larga, quanto pago e quantos mega. Respondi e desligaram na minha cara. Merecem ser processados pela LGPD.
-
laís, rs
(@reislaiss) relatou um problema
Eu tenho um ódio quando a @ClaroBrasil resolve fazer um reajuste na minha conta sem me dar nenhum benefício ou ao menos me avisar pra eu ter a opção de cancelar meu contrato. Pqp difícil viu
-
Felipe Pellegrini🚩🌈+✊
(@FelipePellegri9) relatou um problema
@dandansacra @ClaroBrasil É, a Claro me liga mais, já disse que não serei cliente nem se for vantagem...
-
Daniela Sacramento🤞🏿1️⃣3️⃣🤞🏼
(@dandansacra) relatou um problema
@FelipePellegri9 Eu tive mais sorte Felipe, apesar da @ClaroBrasil INFERNIZAR minha vida sem ter sido cliente é a única que perturbar meu dia. Mas como aparece o 0303 antes não atendo pelo menos, mas fico muito ****, porque nunca fui cliente claro e eles perturbam como se eu tivesse devendo.
-
Rosamairy Pinto
(@RosamairyPinto) relatou um problema
@ClaroBrasil com esse atendimento eletrônico que não resolve meu problema, e com certeza de muitos, vcs vão começar a perder milhares de clientes!
-
Imail Marques
(@ImailMarques) relatou um problema
@ClaroBrasil empresa ruim, incompetente ou desonesta? Nada funciona. Canais de atendimento, ouvidoria. Que *****
-
Gabriel
(@filhododum) relatou um problema
E a @ClaroBrasil que DO NADA mudou o nome e a senha da minha rede de internet
-
engenheira com pós em uber
(@a_rianapequena) relatou um problema
a @ClaroBrasil é muito chata, misericórdia. Não consigo acessar o sistema pra mudar de senha e não me dá a opção de pix pra pagar fatura em atraso de uma forma mais fácil
-
jozin
(@gustavincba) relatou um problema
Ter internet da @ClaroBrasil é ter uma internet podre, que não funciona 50% do plano contratodo e que da problema a cada 3/4 dias, isso é claro