Claro

Interrupção da Claro em Capistrano, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Capistrano, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capistrano e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Capistrano, Ceará 12/19/2025 13:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ttdalindonaaqui D.r 🌷 (@ttdalindonaaqui) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil internet tá uma ***** em

  • ottoramaoficial Ottorama (@ottoramaoficial) relatou um problema

    Horários pra resolução do problema da @ClaroBrasil: Às 7h era às 9h. Às 9h era às 11h Às 11h agora é 15h. Que serviço *****.

  • grangerster jj (@grangerster) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu quero saber quando esse aplicativo da claro flex vai funcionar? eu quero cancelar a linha e meus créditos de volta

  • aimeeudeusnic Aimée (@aimeeudeusnic) relatou um problema

    Toda semana tenho que rotear do meu celular o 4g VIVO, por que a @ClaroBrasil é tão ruim que não consigo usar o serviço que a gt paga bonitinho td mês, E CARO!!!!! TODA SEMANA ISSO QUE INFERNO

  • Alexand71690282 Alexandre Neo Química Souza (@Alexand71690282) relatou um problema

    @ClaroBrasil bom dia,por favor estou tentando realizar um serviço via fone a 3 dias e nada. Será q alguém pode ajudar???

  • mestreurbano ricardo urbano (@mestreurbano) relatou um problema

    @vivobr E o retorno pela rede sociais ta lento tbm, @ClaroBrasil tava respondendo mais rapido, en? Vamos melhorar ai

  • proconspoficial Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema

    @amormeam @ClaroBrasil Neste caso aguarde o prazo para o fornecedor responder e, se não houver acordo, após o prazo faça o login no mesmo link e responda no sistema que não foi resolvido. Depois disso haverá nova análise e possível abertura do Processo Administrativo.

  • aimeeudeusnic Aimée (@aimeeudeusnic) relatou um problema

    Eu fico IMPRESSIONADA com o serviço da @ClaroBrasil, vulgo net, sei lá!!!!! Essa ***** não tem UMA semana que funcione direito… tô tentando trabalhar e simplesmente não tem internet! Serviço de merdaaaaaa

  • LucasCarollo Lucas Carollo de Almeida (@LucasCarollo) relatou um problema

    @ClaroBrasil @vivobr O problema é ter que depender do serviço de vocês... Direto ficamos sem sinal, esse mês então, todo dia sem. Vem um técnico hoje, vai resolver por agora e daqui uns 15 dias recomeça. É um ciclo infinito, impressionante demais.

  • leo_pimentel Léo Pimentel ✸ (@leo_pimentel) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    @ClaroBrasil O problema é a Internet fixa e já liguei e informaram que seria solucionado às 11h. Porem não resolvido e vem acontecendo com frequência. Qualidade do serviço anda pecando.