1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Capistrano
Claro

Status do serviço de Claro em Capistrano, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Capistrano, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Capistrano, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capistrano, Ceará e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MariaAd33499495
    Maria Adelaide (@MariaAd33499495) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sou cliente Claro há muito tempo estou desanimada com o serviço ruim.Por qualquer coisa tiram o sinal. Penso seriamente em mudar.

  • leooorochaaa
    Leonardo (@leooorochaaa) relatou um problema

    E a @ClaroBrasil que decidiu que hoje a minha rede globo vai ser de São José do Rio Preto 🤡🤡

  • oligadao
    ligadones (@oligadao) relatou um problema

    e aí, @ClaroBrasil? fica de problema meu mesmo?

  • patrick_cm97
    Patrick Cohen (@patrick_cm97) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso de ajuda! DM!

  • LauraRNolasco
    Laurinha 🌙 (@LauraRNolasco) relatou um problema

    Desde ontem a internet não fica 20 minutos sem cair e a @ClaroBrasil não dá uma forma de falar com eles, o número que preciso ligar só me manda pro link do aplicativo deles que não resolve meu problema 🤡

  • tioAlssst
    Arthur Luiz Tavares (@tioAlssst) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pra que? Pra me dizer que estão com problemas técnicos na minha região e que a previsão é restabelecer às 5h? Aí vai chegar às 5h, muda a previsão para às 9h... Já abri reclamação na @AnatelGovBR Já pedi Internet para sua concorrente. E quero reembolso do dia off.

  • __amandanc
    Amanda 🇾🇪 (@__amandanc) relatou um problema

    @MaCesario2022 @TIMBrasil @ClaroBrasil Pior que eu conheço, quando morava com minha avó até 2023, e de verdade, a tim consegue se superar

  • TamuraGuil15770
    G (@TamuraGuil15770) relatou um problema

    @ClaroBrasil cancelar. Ta dificiil amigos

  • Fabifollador1
    Fabifollador (@Fabifollador1) relatou um problema

    Bom dia @ClaroBrasil contas pagas em dia e sinal “ cortado “ por problemas de sistema ? Resolvam !

  • marcuskruz
    Marcus★彡 (@marcuskruz) relatou um problema

    @milenafsdantas @ClaroBrasil A fatura é contestada e ainda assim disponível para corte de serviço? Kkkk piada