1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Capistrano
Claro

Status do serviço de Claro em Capistrano, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Capistrano, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Capistrano, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capistrano, Ceará e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • vnssvierr
    ؘ van (@vnssvierr) relatou um problema

    E aí @ClaroBrasil, como assim vários lugares está sem sinal???? Vai toma no ** empresa lixo do *******

  • Alex_Ramone77
    Alex Colvin (@Alex_Ramone77) relatou um problema

    @ClaroBrasil mandam DM, cagam, não resolvem nada. mas a mensalidade chega sempre na data correta. corram desse lixo de @ClaroBrasil

  • Lucpessoa1
    Lucas Pessoa (@Lucpessoa1) relatou um problema

    @falamuka Aqui em casa pela @ClaroBrasil o #SBT está com quase 1 min de atraso em relação a Globo.

  • MorenadaDireita
    Morena da Direta 🤦🏻‍♀️ (@MorenadaDireita) relatou um problema

    @ClaroBrasil Cara, problema na região inteira AGORA???

  • _NoTeVaGustar
    Paulo Ricardo 🇦🇹☕ (@_NoTeVaGustar) relatou um problema

    @ClaroBrasil cada dia pior Deusulivre!

  • AndreLuis__15
    𝐀𝐧𝐝𝐫é Ferreira ™️ (@AndreLuis__15) relatou um problema

    @ClaroBrasil Uai, depois de dois dia não resolveria meu problema.

  • FABIOFFELIX1
    Fábio (@FABIOFFELIX1) relatou um problema

    A @ClaroBrasil segue com o pior serviço de TV por assinatura e internet na região da Consolação na capital paulista. Muito raramente ligo a TV. Eis que hoje verifico quase todos os canais com problemas , sem imagem e áudio, com a mensagem sinal não encontrado.

  • portadosdesespe
    Espalha Lixo (@portadosdesespe) relatou um problema

    @wqueles @ClaroBrasil Um lixo de empresa

  • coronavictor19
    infantil e incoveniente (@coronavictor19) relatou um problema

    Quero cancelar minha internet da @ClaroBrasil mas apesar de tudo rolar fazer online, o cancelamento é apenas por ligação para um número que so aceita ligação de telefone da própria claro, que óbvio eu não tenho

  • JoaoFelipToledo
    João Felípe Toledo 📝 (@JoaoFelipToledo) relatou um problema

    A @ClaroBrasil vai me deixar 24h sem internet e televisão porque são incapazes de consertar um problema deles em Copacabana. Que raiva!