Claro

Interrupção da Claro em Capistrano, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Capistrano, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capistrano e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Capistrano, Ceará 11/27/2025 16:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Everlp Everson (@Everlp) relatou um problema

    Estou desde 26/02 enfrentado dificuldades com a internet resid. Claro. É impossível obter respostas para a demora na resolução do problema. Mais de 10 anos como cliente merecem péssimo serviço/atendimento e descaso da empresa? @ClaroBrasil @proconspoficial @ReclameAQUI

  • bglauben Bru 🇧🇷✨ (@bglauben) relatou um problema

    Mano, a @ClaroBrasil tá sendo a pior empresa de todas que já fui cliente. Não resolvem nada

  • eujufernandes_ Júlia Fernandes (@eujufernandes_) relatou um problema

    O descaso da @ClaroBrasil com o cliente é absurdo. TRÊS HORAS esperando equipe técnica pra instalar no novo endereço a Internet e TV a cabo pra ngm aparecer. Sério, só de raiva vou trocar de operadora

  • rkstewarts rob's voice: hey michelle (@rkstewarts) relatou um problema

    eita que a @ClaroBrasil é um LIXO atrasei uma fatura pq meu pagamento ainda não caiu e me deixaram sem sinal de tv e internet mesmo pagando essa desgraça em dia todo mês com uma cobrança absurda de fatura não vejo a hora de cortar isso

  • danielgalim danielgalimᶜᵃᵐ ᴳᴬᴸᴼ 13 é **** 🐓 e PT (@danielgalim) relatou um problema

    Além de não servir pra praticamente nada para o consumidor, a @AnatelGovBR ainda aumentou o número de dias para as operadoras de telefonia retornarem para o cliente de 5 para 10 dias úteis, aí a @ClaroBrasil aproveita e vai enrolando a gente. Consumidor serve pra que mesmo?

  • Ma_sorocaba Má Oliveira🇧🇷 (@Ma_sorocaba) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pq não incluiu o @proconspoficial e @AnatelGovBR na resposta???? O app não funciona, faz meses q reclamo. Daí não consigo pegar fatura, dependo de estar no PC. Vcs não respeitam o consumidor

  • gomes_joaquim JOAQUIM GOMES (@gomes_joaquim) relatou um problema

    @ClaroBrasil A pior operadora do Brasil, outra vez sem sinal!! E não tem 30 dias que fizeram a mesma coisa e ficamos sem sinal, SEM QUAISQUER RESSARCIMENTO, por parte da Claro!!

  • Lara9105 Lari (@Lara9105) relatou um problema

    Oi @ClaroBrasil tudo bom? Quero cancelar o meu plano por completo. Consegue me ajudar?

  • whotiolu rai (@whotiolu) relatou um problema

    @sandrynex @ClaroBrasil não, nada! Foi absolutamente do nada! Não teve um sms sequer deles me avisando qualquer coisa! eu tive problemas com os dados móveis e pra fazer ligação, aí tive a ideia de entrar no app da claro e tava lá a mensagem de que tava cancelado há +180 dias! absolutamente do nada!!!

  • klaudjio1 klaudjio Lula 13 ❤️ (@klaudjio1) relatou um problema

    @ClaroBrasil @claronxtbrasil , trabalho numa escola pública e estamos há 3 dias sem internet e ninguém da equipe técnica resolve o problema. É isso mesmo?