Interrupção da Claro em Capistrano, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Capistrano, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capistrano e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
n.senada
(@nrtxr) relatou um problema
passei a tarde tentando resolver problema com a claro e apesar de dizerem que resolveram na vdd nem resolveram. parabens @ClaroBrasil a melhor em vender serviço meia boca
-
Vitor Pereira
(@vitordill) relatou um problema
@jacielcarvalho @ClaroBrasil aqui pra mim aprovou, mas ficou dessa da visita técnica e o serviço retido até lá. no app diz que eu ainda não tenho plano. que burocracia!
-
Saramantis
(@saramantiss) relatou um problema
@ClaroBrasil @Marco06474425 Oi, Marco! Tô com o mesmo problema. Conseguiu resolver? Como fez?
-
Fuleira sim, xexeira nunca
(@aninha_peixoto) relatou um problema
Eu TENTEI fazer portabilidade em março e não consegui, então eu cancelei a portabilidade (inclusive isso falei aqui no tt na época da raiva que pssei). Agora o que tô tentando fazer é cancelar o contrato com a @ClaroBrasil pq já é o terceiro problema que tenho +
-
Diana Lemes
(@Dianalemes) relatou um problema
@ClaroBrasil desde as 14h30 sem Internet Previsão era de normalizar 18h30 agora já colocaram 21h30 Vários problemas!! Me indiquem uma Internet boa pra eu mudar 🥱
-
HDad
(@vbossanm) relatou um problema
Qualidade da imagem da @TNTSportsBR na @ClaroBrasil...tá horrível!
-
chad
(@l4rysn) relatou um problema
Parabéns pelo servido LIXO @ClaroBrasil
-
ANDRÉ MARQUES
(@Mister_Marques) relatou um problema
de
Lauro de Freitas, Bahia
@foxsuinga @ClaroBrasil O serviço da @ClaroBrasil é horrível e quando você solicita o cancelamento eles não o fazem. Estou na justiça contra eles
-
Luciano S.
(@monstro_1975) relatou um problema
@ClaroBrasil @KauePaaiva Essa Claro é fria. Uma pessoa (golpista) conseguiu via atendimento claro, mudar meu número de telefone pro nome dela e em seguida conseguiu me dar um golpe financeiro. Na operadora ninguém soube me explicar como e ainda fiquei sem meu número que foi cancelado pela CLARO.
-
Fuleira sim, xexeira nunca
(@aninha_peixoto) relatou um problema
Minha fatura da @ClaroBrasil esse mês veio bem mais alta que o normal, no dia 03/05/22 liguei registrando a reclamação para que corrigissem o valor, me deram o prazo de 5 dias úteis. O tempo passou e não recebi retorno, no dia 18/05 voltei a ligar e disseram que ainda não tinha +