Claro

Interrupção da Claro em Capistrano, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Capistrano, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capistrano e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Capistrano, Ceará 11/10/2025 21:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ANDERSO64269962 ANDERSON JOSE DOS SANTOS (@ANDERSO64269962) relatou um problema

    @ClaroBrasil Boa noite....tive um problema de débito automático mas já acertei o atraso como faço para restabelecer o Serviço claro combo

  • adv_lcaetano Leandro Caetano | Vacinem as crianças! (@adv_lcaetano) relatou um problema

    +proporcionar-me um atendimento digno. A atendente nem sequer teve como fazer a solicitação do registro das ligações que foram feitas hoje do meu celular. É esse o padrão @ClaroBrasil de atendimento? Devo mudar para a @vivobr? Estou pensando aqui...

  • Alvezerick_ Erick Leonardo Alvez (@Alvezerick_) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil assim como adicionaram o app da Netflix no decodificador da TV, seria ***** adicionar o da @DisneyPlusBR também, nunca te pedi nada rs

  • thaiscarreiro_ thaistressada (@thaiscarreiro_) relatou um problema

    Minha internet q sempre renova dia 17, até agora nada.. app não funciona, aquele lixo.. pqp @ClaroBrasil pra tu ficar uma ***** tem melhorar viu

  • fellipechb pipo (@fellipechb) relatou um problema

    Uma hora dessa e eu com atendente da @ClaroBrasil porque cortaram o Telecine, ele desliga, diz que vai voltar e não volta. Fujam desse LIXO de operadora, sério. Segunda semana seguida que tenho algum problema desse tipo, semana passada foi exatamente a mesma coisa mas com a HBO

  • gbilivv1 g@bilivv (@gbilivv1) relatou um problema

    @ClaroBrasil me deixa sem sinal desde domingo 15h. Quero cancelar pq já passam de 100h sem conexão. Resposta da @ClaroBrasil : pague uma multa! Oi?????! Vcs tão maluco?? Vcs q deviam me pagar pelos danos!

  • tiagorrech Tiago Rech 🇧🇷 (@tiagorrech) relatou um problema

    E cá estamos mais uma vez sofrendo com a total falta de qualidade do serviço oferecido pela @ClaroBrasil Olha, tá cansativo.

  • IcaroBraga3 𝕬 𝖘 𝖙 𝖔 𝖑 𝖋 𝖔 (@IcaroBraga3) relatou um problema

    Internet da @ClaroBrasil e a pior pqp 2 semanas e não conserta minha Internet

  • marcelostanzel Marcelo Stanzel (@marcelostanzel) relatou um problema

    @ClaroBrasil ...viria um técnico para verificar a instalação do condomínio. Entrei em contato com o técnico do dia 11/12 e me confirmou que vieram no dia 13..mas o problema persiste, ninguém fez um acompanhamento para saber se havia sanado o problema e estou com a imagem péssima!

  • andchristyy Anderson Christy (@andchristyy) relatou um problema

    Obrigado pela instabilidade no serviço dona @ClaroBrasil , isso pq no aplicativo diz que esta com sinal normal mas em casa não tem Internet