Interrupção da Claro em Capistrano, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Capistrano, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capistrano e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🐽Sandro 🐷
(@sandro23_s) relatou um problema
Se existir uma internet pior que a @OdioDaClaro @ClaroBrasil desconheço!
-
Carol Medina
(@carol_medina) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
Tem 2 horas que a @ClaroBrasil pediu que eu enviasse as informações na DM pra agilizarem meu atendimento. Se isso é agilizar...
-
Marcos Gehardt⚖️ ❤️🖤
(@Gehardt2) relatou um problema
Não tenham dívida que a @ClaroBrasil é a PIOR operadora que existe, descaso total c cliente..
-
Pablo Pandolfo
(@pablo_pandolfo) relatou um problema
@assimdisseojoao @OChernoboy @ClaroBrasil Na minha região esreanahmente só a net/claro funciona bem, TODAS as outras sempre tem sinal ruim.
-
Yeps (Breadman)
(@Yeps_BR) relatou um problema
@thunderbout @ClaroBrasil Pior que pra eles normalizarem o sistema demora hein....
-
ALEX ✠
(@alexlopes08) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil respondi e nenhum retorno ainda, muito menos a resolução do problema.
-
Vavalentim
(@vava0800) relatou um problema
@ClaroBrasil 10 dias úteis sem sinal para fazer/receber ligações e sem receber/enviar sms e apenas com sinal de internet 3G; simplesmente horrorizado com a incompetência do atendimento do claro flex
-
Marianna
(@mariicoelhoreis) relatou um problema
Sem sinal da @ClaroBrasil pra internet e pra TV desde cedo e sem previsão pra voltar. Quero saber se vão descontar da mensalidade esse problema deles
-
Don Leo
(@Don_LeoRJ) relatou um problema
@DracoFogosalto @ClaroBrasil Está horrível, toda hora eu fico sem sinal!
-
Acamila
(@gabilones) relatou um problema
@ClaroBrasil portei meu número para vcs, imagina minha surpresa ao descobrir que o chip novo que deveria chegar 1 dia após, nunca chegou e pior que alguém ativou e está usando meu WhatsApp pra dar golpe? 🤡🤡🤡🤡🤡