Claro

Interrupção da Claro em Capistrano, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Capistrano, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capistrano e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Capistrano, Ceará 12/14/2025 04:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • blessedvalxxx 13 blessedboy benzendo copo dágua na TVAparecida (@blessedvalxxx) relatou um problema

    Fora que já tem uns 10 meses que a @ClaroBrasil está me cobrando de 15 a 25 reais a mais POR MÊS sem alterar ou comprar qualquer outro serviço além do pacote. Pelo visto vou ter que fazer pela 3ª Vez mais um chamado na ANATEL. Imagina o tanto de dinheiro que eles ganham com isso

  • vitomuniz v 13 ctor fel 13 pe (@vitomuniz) relatou um problema

    @MontreuilVitor @ClaroBrasil Aqui ta mas esses dias tem ficado bem lento

  • mccferrari Mariana Ferrari (@mccferrari) relatou um problema

    @ClaroBrasil Depois de algumas tentavas, consegui cancelar!!!

  • MylenaDoRio My (@MylenaDoRio) relatou um problema

    Depois de quase 15 dias finalmente a @ClaroBrasil me deu o endereço doande trocar o controle remoto da @NETatende ! Fui la hoje e adivinhem? Nao tem !!!! Fala sério? Que atendimento PESSIMO?????????? Alem disso hj descobri q nao tem mais os canais de musica/radio, só pagos!!!

  • ohcamila d (@ohcamila) relatou um problema

    Tv, internet e o aplicativo da claro residencial fora do ar. O serviço de vcs é o pior @ClaroBrasil

  • blessedvalxxx 13 blessedboy benzendo copo dágua na TVAparecida (@blessedvalxxx) relatou um problema

    Detalhe: no site oficial da @ClaroBrasil fica o tempo todo te enviando para robôs. Ou é pelo app. Ou é pelo site. Ou é pelo robô do WhatsApp. O número 106 21 simplesmente SUMIU da plataforma de buscas pra sempre redirecionar pra robô. Serviço PÉSSIMO.

  • proconspoficial Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema

    @Diga_NaoMane @ClaroBrasil Olá, não ficou claro, já registrou a reclamação no Procon-SP? Se sim, a reclamação já foi encerrada?

  • festozo João Festozo (@festozo) relatou um problema

    @ClaroBrasil a rede claro Br não funciona nos ESTADOS UNIDOS, New York. Isto é normal? Vou ter que comprar um chip aqui??? Poderiam ter avisado, assim não teria que passar pelo constrangimento que estou vivendo.

  • Brunitta_santos O sol nasce quadrado para o proletariado (@Brunitta_santos) relatou um problema

    Que tinha Ontem quando fui fazer isso me obrigaram a cancelar todo o serviço: celular, tv e internet, sendo que eu gostaria de ter continuado com o resto do serviço. Como vão me ajudar a não sair no prejuízo pois não é minha culpa, afinal, agora estou sem internet @ClaroBrasil

  • _luisshenriique (@_luisshenriique) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou há 5 dias sem nenhum sinal de Internet e rede, não consigo realizar e nem receber ligações. Entrei em contato com a empresa e fui feito de palhaço, visualizam as reclamações e não dão uma resposta. @ReclameAQUI