Interrupção da Claro em Capistrano, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Capistrano, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capistrano e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
'Eu lírica'
(@YedaCsp) relatou um problema
@ClaroBrasil @UOL Primeiro que a internet não funciona. Aí minha tv é claro box, e não funciona sem net. Contratei 100 mega e claro box na época. Aí reclamei do mau funcionamento e vcs me mandaram uma msg me promovendo de 70 mega pra 100 mega (OH!)🤡. Agendaram de ir em casa e não foram 🤡
-
Thay 🐺
(@brancacomenta) relatou um problema
Essa @ClaroBrasil é uma *****!!
-
Free as a bird. It's the next best thing to be
(@joseluizbrasil) relatou um problema
@ClaroBrasil nessa época que não há futebol brasileiro gostaria de cancelar o Canal Premiere que contratei avulso, obrigado
-
Churrascaeta 🔴⚫
(@fcalle07) relatou um problema
Difícil ser cliente da @ClaroBrasil hoje em dia. Internet vive com problema > liga para agendar visita técnica > vazam seus dados para golpistas e assaltantes > precisa reagendar visita e fica nesse ciclo. Alô @proconspoficial e Anatel!
-
Phil
(@PhilipAires) relatou um problema
Infelizmente queria deixar meus parabéns pra @ClaroBrasil que tem uma internet PÉSSIMA e um app HORRÍVEL que tu não consegue resolver nada por lá. Parabéns aos envolvidos.
-
Lucas Mendes
(@lucasmendes1902) relatou um problema
@ClaroBrasil Tá fazendo falta um serviço decente. Estou o dia inteiro tentando cancelar minha conta, tenho protocolo com a confirmação de cancelamento e quando fui entregar o modem na loja falaram que “nao foi cancelado”. Agora estou no telefone e ja fui transferido 3x por pessoas distintas.
-
Dirce Pinheiro 🌻😺
(@DirceMax) relatou um problema
@ClaroBrasil Q raio de aumento é esse em minha fatura???????? Mês de outubro já tive o mesmo problema. O que faço? Não vou pagar 300 sendo q era 140 @odeioclaronet
-
Luh Testoni
(@luhtestoni) relatou um problema
@ClaroBrasil gente, se é pra ficar me ligando e desligando eu prefiro ir direto no PROCON, porque né? Não basta não resolver, tem que fazer o cliente de trouxa
-
Lucas Mendes
(@lucasmendes1902) relatou um problema
@ClaroBrasil Não adianta investir milhões em publicidade e tratar mal o consumidor. Cancelamento da conta deveria ser algo SIMPLES.
-
D.Silva
(@dsillva) relatou um problema
@ClaroBrasil Tudo péssimo. Não recebi nada, nem contato de vocês quanto mais o chip