Interrupção da Claro em Capistrano, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Capistrano, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capistrano e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
D.r 🌷
(@ttdalindonaaqui) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil internet tá uma ***** em
-
Ottorama
(@ottoramaoficial) relatou um problema
Horários pra resolução do problema da @ClaroBrasil: Às 7h era às 9h. Às 9h era às 11h Às 11h agora é 15h. Que serviço *****.
-
jj
(@grangerster) relatou um problema
@ClaroBrasil eu quero saber quando esse aplicativo da claro flex vai funcionar? eu quero cancelar a linha e meus créditos de volta
-
Aimée
(@aimeeudeusnic) relatou um problema
Toda semana tenho que rotear do meu celular o 4g VIVO, por que a @ClaroBrasil é tão ruim que não consigo usar o serviço que a gt paga bonitinho td mês, E CARO!!!!! TODA SEMANA ISSO QUE INFERNO
-
Alexandre Neo Química Souza
(@Alexand71690282) relatou um problema
@ClaroBrasil bom dia,por favor estou tentando realizar um serviço via fone a 3 dias e nada. Será q alguém pode ajudar???
-
ricardo urbano
(@mestreurbano) relatou um problema
@vivobr E o retorno pela rede sociais ta lento tbm, @ClaroBrasil tava respondendo mais rapido, en? Vamos melhorar ai
-
Procon-SP
(@proconspoficial) relatou um problema
@amormeam @ClaroBrasil Neste caso aguarde o prazo para o fornecedor responder e, se não houver acordo, após o prazo faça o login no mesmo link e responda no sistema que não foi resolvido. Depois disso haverá nova análise e possível abertura do Processo Administrativo.
-
Aimée
(@aimeeudeusnic) relatou um problema
Eu fico IMPRESSIONADA com o serviço da @ClaroBrasil, vulgo net, sei lá!!!!! Essa ***** não tem UMA semana que funcione direito… tô tentando trabalhar e simplesmente não tem internet! Serviço de merdaaaaaa
-
Lucas Carollo de Almeida
(@LucasCarollo) relatou um problema
@ClaroBrasil @vivobr O problema é ter que depender do serviço de vocês... Direto ficamos sem sinal, esse mês então, todo dia sem. Vem um técnico hoje, vai resolver por agora e daqui uns 15 dias recomeça. É um ciclo infinito, impressionante demais.
-
Léo Pimentel ✸
(@leo_pimentel) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@ClaroBrasil O problema é a Internet fixa e já liguei e informaram que seria solucionado às 11h. Porem não resolvido e vem acontecendo com frequência. Qualidade do serviço anda pecando.