Interrupção da Claro em Capistrano, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Capistrano, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capistrano e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cristian de Souza
(@_Criistian8) relatou um problema
@ClaroBrasil vai me ajudar ou vou ter que cancelar meu plano?????
-
paulo damasceno
(@paulordamasceno) relatou um problema
@rollavaleria @Diego1Amorim @ClaroBrasil Então temos que escutar cada ***** deles!!!
-
Luiz Roberto Marighetti
(@MarighettiLuiz) relatou um problema
Tá difícil, a @ClaroBrasil reajustou o valor da internet residencial. Ok, mas toda semana, ao menos dois dias essa ***** cai. Serviço nem um pouco confiável
-
malveira unknown
(@malveiraunknown) relatou um problema
@CROL2011 @ClaroBrasil Sim, essa *****. Como é ruim né cara? Sensação de jogar dinheiro no lixo. Pagar a Claro é tipo pagar uma multa. Mesma alegria.
-
Fabio Callado 🇧🇷
(@calladofabio) relatou um problema
outra coisa não, mas o atendimento 1052 da @ClaroBrasil é muito ruim. nunca vi tanta gente mal educada junto
-
Andreia B F
(@Andreiabfig) relatou um problema
@ClaroBrasil Agendei, dia 01, técnico para dia 03 (das 8 as 11). No próprio dia 01 entraram em contato e constataram o problema no wi-fi (pagamos 50megas e recebemos 800 kbps) … confirmada a vista - 1/x
-
matheus
(@matheusofern) relatou um problema
A @ClaroBrasil tem o atendimento mais ***** que existe, nunca vi isso, ninguém resolve seu problema
-
Carlos
(@CROL2011) relatou um problema
@malveiraunknown @ClaroBrasil Sem contar que a "Fibra" deles só vão até o poste né? Vou cancelar essa ***** assim que o contrato acabar
-
Só um Zero.... à esquerda 🧭
(@brunozuch) relatou um problema
@Brunah_alb @ClaroBrasil @ClaroBrasil cria vergonha na cara e resolve o problema dela
-
Lilian Nascimento 🏊♀️✨🔴⚫
(@Lilian07) relatou um problema
@ClaroBrasil com Now fora do ar. Mas, antes disso não carregava os filmes. Quero usar meus pontos pra comprar filmes e o site não funciona, quero ver programas do GNT e a semanas não atualiza. Em resumo: eu pago por algo que NUNCA está 100%. Um descaso com assinantes.