Interrupção da Claro em Capistrano, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Capistrano, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capistrano e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (16%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
峰 美雪 ✴︎イロチポニータ未だに無✴︎
(@mai_miy) relatou um problema
@ClaroBrasil @digoalves911 Nossa moço… aqui também faz dias que está horrível o sinal tanto da internet como da tv a cabo @ClaroBrasil ….. Eu cheguei a pensar que era problema da emissora e, na casa dos meus pais que é vivo, estava normal, tanto que meu Pai me ligou para debochar🙄
-
Eduardo
(@Crvg156) relatou um problema
A @ClaroBrasil me ligou 10x por dia durante mais de uma semana para sugerir mudanças no meu plano da Net. Aceitei. Marcamos visita para hoje entre 8/12hs. Nada.Ninguém apareceu. Nenhum contato feito. Descaso absoluto. No momento, em contato com a operadora para cancelar TUDO
-
PPCF
(@_pricamargo) relatou um problema
@ClaroBrasil Oi @ClaroBrasil vocês não respondem às reclamações dos clientes no @ReclameAQUI ? Que tipo de empresa manda uma cobrança mesmo eu não sendo cliente ? Se tivesse atendimento eu diria que são péssimos.
-
monique 💋
(@TUPlNIQUEEN) relatou um problema
de
Paraíso, Amazonas
@joordr @ClaroBrasil só já pra ti 🙄 os pacotes tudo mais caros que das outras e oferecendo menos internet fora q a qualidade eh horrível
-
PPCF
(@_pricamargo) relatou um problema
@ClaroBrasil @ReclameAQUI Eu não fiz portabilidade, fizeram por mim, meu número sempre foi Vivo e fizeram uma portabilidade pra Claro. Consegui reverter imediatamente porém hoje vcs me mandaram uma bela duma cobrança sendo qur nunca fui cliente de vcs.Absurdo!!!!!!!
-
Olívia Silva
(@oliviasilval) relatou um problema
preciso de indicações de Wi-Fi, sem ser da @ClaroBrasil pq é horrível e to cansada de me estressar com o Wi-Fi deles 🆘🆘🆘
-
Gio
(@giovaanalima) relatou um problema
@vitoriaccastro @ClaroBrasil Fora que a @ClaroBrasil fica me ligando sendo que eu nunca tive chip da Claro!!!!!!
-
PORTAL MICHAEL & VITINHO™
(@libidobaixa) relatou um problema
@ClaroBrasil o nível de atendimento e suporte é TÃO PRECÁRIO que até os FUNCIONÁRIOS da empresa já me disseram pra cancelar a internet e procurar outra empresa. é uma piada
-
Iratus 🐷
(@IratusPorcum) relatou um problema
@ClaroBrasil Vocês não podem me ajudar em mais nada. Eu já perdi a reunião que eu deveria ter ontem. Não consegui assistir um documentário que deveria usar para o trabalho. E por fim... Como sempre o atendimento só vem depois do problema resolvido. Nem percam tempo comigo. Passem bem!
-
PORTAL MICHAEL & VITINHO™
(@libidobaixa) relatou um problema
se eu levar o problema que eu to tendo com a @ClaroBrasil pro tribunal de pequenas causas eu vou aposentar uns 3 anos mais cedo