Interrupção da Claro em Capistrano, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Capistrano, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capistrano e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Suzett ★彡
(@ataldasuzett) relatou um problema
@ClaroBrasil Acabou a copa, chega natal, chega Ano Novo, e vocês não resolvem o meu problema!!!?
-
Suzett ★彡
(@ataldasuzett) relatou um problema
@ClaroBrasil @onavarromagno Lixo de empresa
-
Lary
(@larylisandra) relatou um problema
Não sei se é só cmg mas a internet fica um lixo todo final de ano. Vamos melhorar isso @ClaroBrasil
-
Márcio Espírito Santo
(@_MarcioEspirito) relatou um problema
@ClaroBrasil Oi @ClaroBrasil só para efeito de registro. Já Te respondi lá no DM. (Segue mensagem parcial) Ana Clara, funcionária que atende as reclamações do Procon, já me atendeu, disse que a partir do ano que vem, eu não teria mais esse problema de não receber as faturas no meu endereço.
-
Giovana Moreira
(@GiovanaMor2015) relatou um problema
@ClaroBrasil Vou mudar meu número atual para qualquer outra operadora pelo mal atendimento
-
joy
(@joycinhawr) relatou um problema
Loja da @ClaroBrasil do shopping nova América, tem o atendimento mais ridículo que já vi , você vai lá pra compra chip empresarial e eles te deixam sentada aguardando mais de meia hora e passa todos que é pra compra celular na sua frente
-
Gustavo de Oliveira
(@_gusoliver) relatou um problema
Eu amava o serviço da claro, até ter um problema meu Deus que povo com má vontade @ClaroBrasil
-
caio
(@moontieur) relatou um problema
+40 reais na cobrança mensal e o serviço continua porco hein ? @ClaroBrasil implorando pra tomar processo
-
Maria Eduarda
(@MariaEd99796018) relatou um problema
@eusamantalima @ClaroBrasil *****, @ClaroBrasil tu tá de sacanagem né, mano? Vamos ajudar a coleguinha aí pra não ter problema comigo vamo?
-
Geraldo
(@geraldotsjr) relatou um problema
@ClaroBrasil Quem precisa de ajuda e o @anterogreco coitado, da uma força