Claro

Interrupção da Claro em Capistrano, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Capistrano, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capistrano e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Capistrano, Ceará 12/23/2025 16:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Edson_Callejas Edson (@Edson_Callejas) relatou um problema

    @claronxtbrasil @ClaroBrasil Preciso de urgência! Eu e minha esposa estamos se fazer/receber ligações e sem rede móvel. Se não resolverem vou migrar para a @vivobr onde já sou cliente de internet fixa

  • cerqueiraquel raquel (@cerqueiraquel) relatou um problema

    liguei pra @ClaroBrasil p cancelar meu plano hoje e eles simplesmente cancelaram minha linha (???????????)

  • yadannae Dannae (@yadannae) relatou um problema

    @ClaroBrasil CARA MAS QUE SUPPRTE RUIM QUE VOCES TEM MEU DEUS. Todo mundo a conta no valor errado e a internet mais lerda que tudo. Tem gente querendo estudar aqui, anjo

  • KevinTuron1 fotógrafo de serocity 📸 (@KevinTuron1) relatou um problema

    @_DeOliveira9 @ClaroBrasil Opa, está com a internet ruim? Vendo Net ilimitada pra todas operadoras por 20 reais mensais, só precisa de um chip ativo e um telefone Android, deixo testar a internet e tenho referências de vendas, deixo revender minha internet também e ganhar uma grana, me chama na DM vai!

  • graaatonnnnn felipão da edição (@graaatonnnnn) relatou um problema

    @beassumpcao_ @ClaroBrasil Mano deve ser alguma perseguição com você pq meu plano é da claro e não sei quando foi a última vez que fiquei sem sinal/com sinal ruim na vida 😥😥

  • FernandaFroes Fernanda Fróes (@FernandaFroes) relatou um problema de Goiânia, Goiás

    @ClaroBrasil cliente Flex tem acesso ao Now? O meu não deu certo!

  • losluaninha lulu #goLOS 🅰️ (@losluaninha) relatou um problema

    @ClaroBrasil ME DEIXA CANCELAR MEU PREZÃO VEEEEEEEI

  • unmaskedtwisted Raylan (@unmaskedtwisted) relatou um problema

    só queria assistir eu sei o que vocês fizeram no verão passado mas a @ClaroBrasil não deixa que lixo de serviço, meu deus

  • beassumpcao_ B. (@beassumpcao_) relatou um problema

    Toda vez que meu pai contrata algum upgrade da @ClaroBrasil a internet fica bem cara mas ao invés de melhorar piora horrores! O serviço da Claro é um LIXO! Internet HORRÍVEL

  • Faah03027454 Bibi Gheller (@Faah03027454) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vem resolver o problema que você me causou, ao "clonar" minha linha de telefone móvel, e vender, para outra pessoa. Possuo a linha telefônica pré-paga Nextel Happy, há mais de 3 anos. E agora, outra pessoa está tendo acesso a mesma. Resolvam, logo!