Interrupção da Claro em Canindé, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Canindé, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canindé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Deyse Macedo
(@deysecom_E) relatou um problema
@wesleycom1l @ClaroBrasil Não vai mesmo Você me fez sair da @TIMBrasil que é maravilhosa pra ir pra esse lixo
-
Thelma de Almeida
(@thelmadealmeida) relatou um problema
@ClaroBrasil Problema de matemática: Eu tinha zero de saldo, coloquei 10, gastei 2,19 de um dia de dados móveis, restou 3,82, diferença de 3,99 que foi o desconto de serviço, que NÃO PEDI e cancelei. Coloquei + 3 reais e meu saldo ficou 3,81. Então: para a Claro: 3,82+3,00= 3,81?
-
Priss Guerrero
(@prissguerrero1) relatou um problema
@ClaroBrasil como assim aumento na fatura da tv a cabo de 272 para 330 reais? A conexão com a internet tá horrível e vcs mandaram um aumento brutal assim?
-
Devid Aguiar
(@Devid1912) relatou um problema
Eu fico me perguntando se alguma operadora de telefonia móvel do Brasil presta, por que a minha @ClaroBrasil infelizmente tem me decepcionado, um cliente antigo não vale nada pra eles 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽 continue assim.
-
Rava
(@Ravafn_) relatou um problema
boa tarde @ClaroBrasil ñao tenho internet desde as 11:00 de ontem. Passei o dia todo ligando e desligando o modem e nada. Alguuma solução? Obrigado.
-
🐆
(@Marcosgtb) relatou um problema
@ClaroBrasil tem o pior serviço de Internet possível. O dia ficou nublado e a Internet simplesmente NÃO FUNCIONA!
-
Liligaich
(@liligaich) relatou um problema
@ClaroBrasil eu aqui novamente, agora além de não ter internet pra variar, foi cobrado $30 a mais e a mensagem que recebo é que primeiro, iriam verificar e não tive retorno,paguei já, e ligando para o 0800 há dias o recado é que no momento não podem resolver o problema!! E aí?!?
-
Rogério Mu
(@mu_rogerio) relatou um problema
@ClaroBrasil @odeioclaronet @OdioDaClaro Oi Dona Net. Sabe dizer quando vão resolver de vez o problema de sinal? Já começou de novo.
-
Rava
(@Ravafn_) relatou um problema
boa tarde @ClaroBrasil ñal tenho internet desde as 11:00 de ontem. Passei o dia todo ligando e desligando o modem e nada. Alguuma solução? Obrigado.
-
Rhani 🧜🏾♀️
(@Rh4niel) relatou um problema
A operadora @ClaroBrasil é um lixo! Eu estava com meus dados móveis DESATIVADO e mesmo assim todo dia aparecia notificação falando que eu ativei o plano diário, agora que preciso sair estou sem crédito, vou mudar de operadora namoral que ódio