Claro

Interrupção da Claro em Canindé, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Canindé, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canindé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Canindé, Ceará 12/01/2025 14:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • guistutz Guilherme Stutz (@guistutz) relatou um problema

    A @ClaroBrasil perde a mão. São várias ligações todos os dias. A vontade é de cancelar, não de fazer upgrade.

  • eduardohomem41 Eduardo Homem (@eduardohomem41) relatou um problema

    Desde que @ClaroBrasil trocou o roteador por um mais veloz, em minha casa, não temos mais sinal de internet. Já chamamos vários técnicos que não solucionam o problema. O Brasil mostra sua cara, diariamente. Só quero saber quem paga para a gente viver assim!

  • scamandy mandy vai no show do Harry ❤️ #LoveOnTour (@scamandy) relatou um problema

    Olá @ClaroBrasil, será que vocês poderiam resolver o problema que vocês causaram? Já faz mas de um mês que tenho problemas com vocês, uma droga

  • _Luu_Rodrigues Luciana Rodrigues (@_Luu_Rodrigues) relatou um problema

    Melhor parte é: se você não é cliente @ClaroBrasil, só consegue falar pela ouvidoria. Mas você só consegue falar pela ouvidoria se tiver um protocolo antes. Como você consegue esse outro protocolo, mds? Reclame Aqui? Já deixam claro que não vão responder. Tá difícil.

  • CoraIineHarmon Carol🇧🇷 (@CoraIineHarmon) relatou um problema

    @MaraPiovani @ClaroBrasil O atendimento presencial na Claro é muito demorado mesmo

  • MaraPiovani Leo🎗 (@MaraPiovani) relatou um problema

    @CoraIineHarmon @ClaroBrasil E nao resolvem! Um lixo

  • lucianowerner_ luciano (@lucianowerner_) relatou um problema

    @lucasnabeshima_ @ClaroBrasil Mano bgl q aq em vitória essas praga sabe q n tem Cmo trocar mto de operadora. Vivo é mto caro e claro uma *****, ou paga mto ou se fode…

  • Oslvguimaraes silvinho (@Oslvguimaraes) relatou um problema

    VOLTA O SINAL DESSA ***** @ClaroBrasil

  • mafra_lvca luca (H) mafra 13 confirma (@mafra_lvca) relatou um problema de Brasília, Federal District

    @ClaroBrasil estou tentando cancelar um serviço, mas o sistema de vocês faz de tudo pra impedir que o cliente consiga fazer o que deseja. A ligação cai, os aplicativos não têm as opções necessárias etc. Vou precisar entrar com um processo e uma reclamação na Anatel?

  • AdrianBassani Adrian Bassani (@AdrianBassani) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Max33Verstappen Então pedem pra mandar DM e não respondem. Isso é a claro. E meu problema continua sem solução.