Interrupção da Claro em Canindé, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Canindé, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canindé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gabi
(@gabisfrts) relatou um problema
A @ClaroBrasil ta mais de 1 dia sem funcionar e sempre dando a desculpa de que vai voltar em x horas e nunca volta, sera que na hora de pagar eu vou ter esse desconto tbm????
-
carol
(@CarolFigueired_) relatou um problema
Desde ontem as 15h sem internet da @ClaroBrasil ***************, cheia de coisa pra fazer, trabalho, estudo e não posso pq essa ***** não funciona!!!
-
Serginho/Junior
(@serginhomjr) relatou um problema
Olá @ClaroBrasil ME RESPONDA: SE EU MUDAR MEU PRAZO DE PAGAMENTO, TAL COMO VCS ALTERAM O PRAZO PARA NORMALIZAÇÃO DOS SERVIÇOS, EU SOFRERIA ALGUMA SANÇÃO? Pois é, vcs já alteraram o prazo de normalização dos serviços 3 vezes. O feriado todo sem internet e TV em casa. Que lixo!
-
sushi
(@sushicore) relatou um problema
Claro trolando falando que a net só vai voltar 18 30 pelo amor de Deus é domingo de Páscoa ajuda ai @ClaroBrasil
-
Diego Souza
(@DiegoSou_za) relatou um problema
@ClaroBrasil Olá. Tenho recebido em meu e-mail algumas faturas, supostamente por um canal oficial da claro, que dizem respeito à débitos em meu nome. Não tenho e nunca tive conta na claro. Poderia, por gentileza, me ajudar nesta questão? Talvez com uma pesquisa utilizando meu CPF
-
C.
(@bruxafrustrada) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu já tentei pela dm, já tentei por telefone, vocês não resolvem. Não quero mais resolver, só estou esperando acabar a fidelidade para cancelar meus serviços, o pior que já recebi de uma operadora. Há meses pago uma internet que não chega pra mim, mesmo pagando em dia. Absurdo!
-
confusa sim perdida sempre
(@vissotha) relatou um problema
Odeio a @ClaroBrasil, obrigada por me deixarem uma semana sem internet e TV de manhã, e obrigada por deixarem sem TV e sem internet na Páscoa, vocês são incríveis 🤡 Ótima prestação de serviço
-
cleber lima
(@cleberlima79) relatou um problema
@TozzaFla @ClaroBrasil Pior operadora q já vi essa.
-
SANDMAN **** DOIDO
(@sandmangalo) relatou um problema
@ClaroBrasil LIXO
-
Luuh Gomes
(@Luuh_pgomes_) relatou um problema
@proconspoficial espero q me ajudem pq tá difícil pedir socorro ultimamente Bom pedi pra @ClaroBrasil cancelar os planos a mais cobrado no plano tio internet, voz e deixar só o plano ligação no plano d minha mãe e eles simplesmente cancelaram a linha dela tenho +