Claro

Interrupção da Claro em Canindé, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Canindé, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canindé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Canindé, Ceará 11/13/2025 06:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • deysecom_E Deyse Macedo (@deysecom_E) relatou um problema

    @wesleycom1l @ClaroBrasil Não vai mesmo Você me fez sair da @TIMBrasil que é maravilhosa pra ir pra esse lixo

  • thelmadealmeida Thelma de Almeida (@thelmadealmeida) relatou um problema

    @ClaroBrasil Problema de matemática: Eu tinha zero de saldo, coloquei 10, gastei 2,19 de um dia de dados móveis, restou 3,82, diferença de 3,99 que foi o desconto de serviço, que NÃO PEDI e cancelei. Coloquei + 3 reais e meu saldo ficou 3,81. Então: para a Claro: 3,82+3,00= 3,81?

  • prissguerrero1 Priss Guerrero (@prissguerrero1) relatou um problema

    @ClaroBrasil como assim aumento na fatura da tv a cabo de 272 para 330 reais? A conexão com a internet tá horrível e vcs mandaram um aumento brutal assim?

  • Devid1912 Devid Aguiar (@Devid1912) relatou um problema

    Eu fico me perguntando se alguma operadora de telefonia móvel do Brasil presta, por que a minha @ClaroBrasil infelizmente tem me decepcionado, um cliente antigo não vale nada pra eles 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽 continue assim.

  • Ravafn_ Rava (@Ravafn_) relatou um problema

    boa tarde @ClaroBrasil ñao tenho internet desde as 11:00 de ontem. Passei o dia todo ligando e desligando o modem e nada. Alguuma solução? Obrigado.

  • Marcosgtb 🐆 (@Marcosgtb) relatou um problema

    @ClaroBrasil tem o pior serviço de Internet possível. O dia ficou nublado e a Internet simplesmente NÃO FUNCIONA!

  • liligaich Liligaich (@liligaich) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu aqui novamente, agora além de não ter internet pra variar, foi cobrado $30 a mais e a mensagem que recebo é que primeiro, iriam verificar e não tive retorno,paguei já, e ligando para o 0800 há dias o recado é que no momento não podem resolver o problema!! E aí?!?

  • mu_rogerio Rogério Mu (@mu_rogerio) relatou um problema

    @ClaroBrasil @odeioclaronet @OdioDaClaro Oi Dona Net. Sabe dizer quando vão resolver de vez o problema de sinal? Já começou de novo.

  • Ravafn_ Rava (@Ravafn_) relatou um problema

    boa tarde @ClaroBrasil ñal tenho internet desde as 11:00 de ontem. Passei o dia todo ligando e desligando o modem e nada. Alguuma solução? Obrigado.

  • Rh4niel Rhani 🧜🏾‍♀️ (@Rh4niel) relatou um problema

    A operadora @ClaroBrasil é um lixo! Eu estava com meus dados móveis DESATIVADO e mesmo assim todo dia aparecia notificação falando que eu ativei o plano diário, agora que preciso sair estou sem crédito, vou mudar de operadora namoral que ódio