Claro

Interrupção da Claro em Canindé, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Canindé, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canindé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Canindé, Ceará 12/05/2025 18:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • caiqueedias ciranda cirandinha vamos todos cidrogar (@caiqueedias) relatou um problema

    @assimdisseojoao @ClaroBrasil Digo, não vai mudar muita em relação a falta de sinal, mas vai mudar na quantidade de fluxo de rede Em idioma de *****: não adianta ter 500kg de milho por hora se a tia que embala a pamonha só consegue embalar 10kg por hora. Um roteador melhor é um Dispenser de pamonha pra tia.

  • _pfvrrdani dani (@_pfvrrdani) relatou um problema

    6 fuckig dias usando a internet só as vezes e já acabou minha franquia de 8GB, ajuda nós aí @ClaroBrasil

  • Gleiceacampos Gleice Campos✊🏾 (@Gleiceacampos) relatou um problema

    A pior Internet residencial e eu posso provar @ClaroBrasil

  • LuciaCaraguaVI Lucia6Caragua (@LuciaCaraguaVI) relatou um problema

    @ClaroBrasil Para mim, falta um atendimento ao assinante eficiente, eficaz, respeitoso, competente dessa empresa! É inacreditável o descaso e a dificuldade de se falar com o departamento financeiro, com a ouvidoria! U escárnio!

  • BadNanis2 BadNani (@BadNanis2) relatou um problema

    @assimdisseojoao @ClaroBrasil Incrível, sempre q vejo alguém se queixando da prestação de serviço de alguma empresa de internet, é sempre a @ClaroBrasil, nunca falha e nunca muda...

  • canalhojeediad Hoje é Dia D! (@canalhojeediad) relatou um problema

    @ClaroBrasil o problema continua e vcs não me deram nenhuma solução até agora

  • gutinsrr Dificil ser fã da Rihanna. (@gutinsrr) relatou um problema

    Tô quase cancelando minha @ClaroBrasil e indo pra @TIMBrasil . Simplesmente um lixo.

  • AlanGraf Alan Charles (@AlanGraf) relatou um problema

    Tô passando maior veneno com a @ClaroBrasil mais de 40 dias, não assinem essa *****.

  • gasneves Gustavo (@gasneves) relatou um problema

    @GeffersonBorges @ClaroBrasil Já abriu reclamação na Anatel? Mercado regulado (banco, telefone, energia, etc) vc abre ticket no regulador e observa a magia acontecer.

  • dhiou 𝕋𝕙𝕚𝕒𝕘𝕠 𝔻𝕚𝕟𝕚𝕫 ® (@dhiou) relatou um problema de Fortaleza, Ceará

    @gutinsrr @ClaroBrasil @TIMBrasil Eu sou cliente Tim Black ha 6 anos e não tenho muito do que reclamar! A última reclamação foi de fato a migração do 4G pro 5G que em alguns pontos de onde eu moro deixa a desejar, mas como ainda esta em fase de implementação ate que esta Ok 👍🏼