Claro

Interrupção da Claro em Canindé, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Canindé, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canindé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Canindé, Ceará 12/07/2025 13:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • camargonic Nic nic pic nic (@camargonic) relatou um problema

    Não aguento mais a @ClaroBrasil primeiro q p conseguir ser atendida é mais de 3 minutos com aquela mulher chata falando, isso é legal? Ja tem uma semana que passo quase hr no telefone e não resolvo NADA, próximo passo vai ser abrir reclamação na anatel

  • bggarcia Bruno Garcia (@bggarcia) relatou um problema

    O que está acontecendo com o atendimento das empresas? Você liga na @ClaroBrasil para saber de um plano e parece que estão te fazendo um super favor! Péssimos!

  • sub1nha ؘ (@sub1nha) relatou um problema

    Finalmente podendo escrever de novo com essa portabilidade para a @ClaroBrasil já que a @oi_oficial me fez ficar sem sinal por um mês mesmo eu pagando o plano todos os meses além de ter um canal de atendimento inalcançável tanto pelo chat que não existe quanto por telefone

  • dinho_di_florio Dinho (@dinho_di_florio) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vocês lamentam pedem msg no privado e ignoram muito bom o atendimento a ouvidoria ja deixou claro que a falha existe e não tem o que fazer a não ser aceitar é isso a claro oferece o serviço mas não garante que funcione

  • gahtatibana gah (@gahtatibana) relatou um problema

    @_uivan @ClaroBrasil tô com mesmo problema aqui, eles resolveram seu problema? o que teve que fazer pra darem um jeito?

  • MarthaTeixeira Martha Teixeira (@MarthaTeixeira) relatou um problema

    Bonito pra minha cara pagar quase 500 reais de internet e tv da @ClaroBrasil pra passar o dia inteiro sem sinal e não conseguir falar com uma pessoa viva nos canais de atendimento. 🤡

  • SrFalik Falik (@SrFalik) relatou um problema

    Esse papinho tá estranho ein @ClaroBrasil sempre que ligo pra cancelar vcs tão "sem sistema" procon vai cantar legal ein 🧐🧐🧐

  • jenny22bj (@jenny22bj) relatou um problema

    @ClaroBrasil atendimento uma ***** parece que não sabem trabalhar escondem informações do cliente mentem

  • SuperJogosDBZ SuperJogosDBZ (@SuperJogosDBZ) relatou um problema

    @SrFalik @ClaroBrasil abre uma reclamação na Anatel que é tiro e queda

  • JAmancioh Joyce Amancio (@JAmancioh) relatou um problema

    Nunca passei tanta raiva com uma operadora como a @ClaroBrasil Pior coisa foi eles terem comprado a @oi_oficial tenho meu pré da oi a anos, e nunca tive o problema que estou tendo agora com a Claro. Saindo lesada e nada e feito, a gente liga pra eles