Claro

Interrupção da Claro em Canindé, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Canindé, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canindé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Canindé, Ceará 10/30/2025 11:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • carloscruel Carlos Cruel (@carloscruel) relatou um problema

    Tá difícil ficar na @ClaroBrasil... Preciso mudar o cartão de débito minha fatura e o atendimento telefônico se recusa a fazer ("por segurança"), daí me mandam pro App ou Site. O App não funciona a tal opção e o site nem efetiva o Login no meu cadastro. e aí? Dou o calote?

  • Carlos13445871 Carlos (@Carlos13445871) relatou um problema

    @ClaroBrasil @JhowGomes9Nine Favor entrar em contato com a deputada @lucianagenro Ela está precisando de uma ajuda de vcs

  • maria1ester Maria Ester de Souza (@maria1ester) relatou um problema

    @PedroPaul0 @OdioDaClaro @ClaroBrasil Estou concluindo que das ruins é a pior

  • Marcio_GOM78 Marcio Garcia (@Marcio_GOM78) relatou um problema

    2h05min32seg foi o tempo gasto ao telefone com a @ClaroBrasil para tentar resolver um SIMPLES pedido de alteração do meu plano de TV+Internet+Telefone. E NÃO RESOLVERAM! Pior, disseram que o plano que eu escolhi (que está no APP) não aparece no sistema deles! #ClaroQueNaoFunciona

  • bezablack1 bezoka, matei minha razão (@bezablack1) relatou um problema

    @pretarara___ @ClaroBrasil nem adianta atender e falar que o número não pertence à essas pessoas aleatórias eles não respeitam nunca

  • oMarcoMendes Marco A. Mendes (@oMarcoMendes) relatou um problema

    @GordoGeek @ClaroBrasil Eu e minha esposa temos o plano Claro flex. O meu nunca deu problema, mas o dela todo mês é debitado no cartão, e ela recebe uma mensagem de que o plano não foi pago, e que a velocidade foi reduzida. Cansou de abrir reclamação e vai fazer portabilidade para outra empresa.

  • j_tardelly Tardelly Josias (@j_tardelly) relatou um problema

    Uma das maiores desgraças de vida do Brasileiro são as operadores de celulares. Além de um serviço ridículo de ruim, operadoras como a @ClaroBrasil te liga pelo menos 500x no mês oferecendo planos, MESMO QUANDO VOCÊ JÁ É CLIENTE. POXA, CLARO, QUE INFERNO!!!! 🤬🤬🤬🤬

  • GordoGeek Magalu Me Ph0d3u (@GordoGeek) relatou um problema

    @oMarcoMendes @ClaroBrasil Eu fiquei alguns meses nesse plano. Ae dava problema, o 1052 não podia mexer. Pq era um atendimento especializado na Claro. Demorava toda vida. Acabai q mudei pra um Controle e fiquei alguns anos. Ae migrei pra Vivo. Fiquei 2 meses e tô voltando.

  • frydmaa FrydmaArruda (@frydmaa) relatou um problema

    @ClaroBrasil @AnatelGovBR preciso de ajuda urgente A claro mandou mensagem dizendo que iria um técnico pra trocar o local só wi-fi , mas não cumpre. E sem cobrança devido a falta de serviço sempre.

  • stfnyshn Stefany Sohn (@stfnyshn) relatou um problema

    ***** mano, ainda não arrumaram minha fatura da @ClaroBrasil serviço porco do ******* todo mês eu ligando abrindo protocolo de fraude todo mês eles dando 10 dias pra arrumar e no mês seguinte a mesma palhaçada