Claro

Interrupção da Claro em Canindé, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Canindé, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canindé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Canindé, Ceará 12/02/2025 03:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • eumesmads D.S. (@eumesmads) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pra que pedir para enviar os dados sendo que não retornam? Atendimento péssimo @ClaroBrasil

  • kaaahcarvalhoo Karina Carvalho (@kaaahcarvalhoo) relatou um problema

    @ClaroBrasil @rmauricio90 @stock_car Pior internet, todo mês é isso, todo mês a internet para e fica dias sem sinal.

  • nickskrillex205 Marc (@nickskrillex205) relatou um problema

    @pedrotorre @ClaroBrasil E eu que tô sem now na minha tv, liguei pra central de atendimento eles disseram que não podem resolver porque isso é único e exclusivo do próprio Now. Pedindo telefone eles disseram que não tinham. @ClaroBrasil.

  • bruxagrega Bruxa Grega 🌙 (@bruxagrega) relatou um problema

    esperei 3 MESES para vocês resolverem o problema que VOCÊS criaram! já fui na loja 3 vezes e vocês NÃO ARRUMARAM! agora é MAIS um mês que vou ter problemas pela incompetência de VOCÊS! chega né! paciência tem limite e a minha acabou! @ClaroBrasil

  • DiegoGuterra Diego Guterra (@DiegoGuterra) relatou um problema

    @ClaroBrasil a tarde toda um entra e sai de rede (móvel); Precisando trabalhar e tendo que ligar via whatsapp pro povo. #claroforadoar

  • GabrielBurdman Gabriel (@GabrielBurdman) relatou um problema

    Se tratando de Brasi, realmente fazem o que querem com o consumidor. @ClaroBrasil vão ficar até quando pedindo os meus dados e resolver o problema que vocês geraram? @ReclameAQUI @proconspoficial

  • samdanielli Samuel 🌈 (@samdanielli) relatou um problema

    @ClaroBrasil vcs estão com problema na internet em Balneário Camboriú? Já faz horas que tô sem e não volta

  • Corinthians1986 Rodrigo Oliveira (@Corinthians1986) relatou um problema

    @ClaroBrasil @rmauricio90 @stock_car **** É SER OBRIGADO A TER ESSE LIXO DE INTERNET....ARRUMA ESSA ***** NA VILA CARRÃO ZONA LESTE DE SÃO PAULO...NAO DA PRA ASSISTIR TV USAR CELULAR INTERNET...VAI TOMA NO ** EMPRESINHA DE *****...O QUE A NET FOI FAZER COM SEUS CLIENTES MEU DEUS

  • laorixu laranja bahia fan account 🍊 (@laorixu) relatou um problema

    10zao pra alguem ligar pro suporte da @ClaroBrasil por telefone igual nossos ancestrais e resolver o problema da internet p mim. pois o suporte do app nao adianta absolutamente nada

  • karolposs Karol 🌸 (@karolposs) relatou um problema

    @umafofaaa @ClaroBrasil Conseguiu cancelar? Estou passando pelo mesmo problema, pesquisei na Internet e vi que a desculpa é sempre a mesma: sem sistema, ligue de novo em quatro horas.