Interrupção da Claro em Canindé, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Canindé, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canindé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Carlos Cruel
(@carloscruel) relatou um problema
Tá difícil ficar na @ClaroBrasil... Preciso mudar o cartão de débito minha fatura e o atendimento telefônico se recusa a fazer ("por segurança"), daí me mandam pro App ou Site. O App não funciona a tal opção e o site nem efetiva o Login no meu cadastro. e aí? Dou o calote?
-
Carlos
(@Carlos13445871) relatou um problema
@ClaroBrasil @JhowGomes9Nine Favor entrar em contato com a deputada @lucianagenro Ela está precisando de uma ajuda de vcs
-
Maria Ester de Souza
(@maria1ester) relatou um problema
@PedroPaul0 @OdioDaClaro @ClaroBrasil Estou concluindo que das ruins é a pior
-
Marcio Garcia
(@Marcio_GOM78) relatou um problema
2h05min32seg foi o tempo gasto ao telefone com a @ClaroBrasil para tentar resolver um SIMPLES pedido de alteração do meu plano de TV+Internet+Telefone. E NÃO RESOLVERAM! Pior, disseram que o plano que eu escolhi (que está no APP) não aparece no sistema deles! #ClaroQueNaoFunciona
-
bezoka, matei minha razão
(@bezablack1) relatou um problema
@pretarara___ @ClaroBrasil nem adianta atender e falar que o número não pertence à essas pessoas aleatórias eles não respeitam nunca
-
Marco A. Mendes
(@oMarcoMendes) relatou um problema
@GordoGeek @ClaroBrasil Eu e minha esposa temos o plano Claro flex. O meu nunca deu problema, mas o dela todo mês é debitado no cartão, e ela recebe uma mensagem de que o plano não foi pago, e que a velocidade foi reduzida. Cansou de abrir reclamação e vai fazer portabilidade para outra empresa.
-
Tardelly Josias
(@j_tardelly) relatou um problema
Uma das maiores desgraças de vida do Brasileiro são as operadores de celulares. Além de um serviço ridículo de ruim, operadoras como a @ClaroBrasil te liga pelo menos 500x no mês oferecendo planos, MESMO QUANDO VOCÊ JÁ É CLIENTE. POXA, CLARO, QUE INFERNO!!!! 🤬🤬🤬🤬
-
Magalu Me Ph0d3u
(@GordoGeek) relatou um problema
@oMarcoMendes @ClaroBrasil Eu fiquei alguns meses nesse plano. Ae dava problema, o 1052 não podia mexer. Pq era um atendimento especializado na Claro. Demorava toda vida. Acabai q mudei pra um Controle e fiquei alguns anos. Ae migrei pra Vivo. Fiquei 2 meses e tô voltando.
-
FrydmaArruda
(@frydmaa) relatou um problema
@ClaroBrasil @AnatelGovBR preciso de ajuda urgente A claro mandou mensagem dizendo que iria um técnico pra trocar o local só wi-fi , mas não cumpre. E sem cobrança devido a falta de serviço sempre.
-
Stefany Sohn
(@stfnyshn) relatou um problema
***** mano, ainda não arrumaram minha fatura da @ClaroBrasil serviço porco do ******* todo mês eu ligando abrindo protocolo de fraude todo mês eles dando 10 dias pra arrumar e no mês seguinte a mesma palhaçada