Interrupção da Claro em Canindé, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Canindé, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canindé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nic nic pic nic
(@camargonic) relatou um problema
Não aguento mais a @ClaroBrasil primeiro q p conseguir ser atendida é mais de 3 minutos com aquela mulher chata falando, isso é legal? Ja tem uma semana que passo quase hr no telefone e não resolvo NADA, próximo passo vai ser abrir reclamação na anatel
-
Bruno Garcia
(@bggarcia) relatou um problema
O que está acontecendo com o atendimento das empresas? Você liga na @ClaroBrasil para saber de um plano e parece que estão te fazendo um super favor! Péssimos!
-
ؘ
(@sub1nha) relatou um problema
Finalmente podendo escrever de novo com essa portabilidade para a @ClaroBrasil já que a @oi_oficial me fez ficar sem sinal por um mês mesmo eu pagando o plano todos os meses além de ter um canal de atendimento inalcançável tanto pelo chat que não existe quanto por telefone
-
Dinho
(@dinho_di_florio) relatou um problema
@ClaroBrasil Vocês lamentam pedem msg no privado e ignoram muito bom o atendimento a ouvidoria ja deixou claro que a falha existe e não tem o que fazer a não ser aceitar é isso a claro oferece o serviço mas não garante que funcione
-
gah
(@gahtatibana) relatou um problema
@_uivan @ClaroBrasil tô com mesmo problema aqui, eles resolveram seu problema? o que teve que fazer pra darem um jeito?
-
Martha Teixeira
(@MarthaTeixeira) relatou um problema
Bonito pra minha cara pagar quase 500 reais de internet e tv da @ClaroBrasil pra passar o dia inteiro sem sinal e não conseguir falar com uma pessoa viva nos canais de atendimento. 🤡
-
Falik
(@SrFalik) relatou um problema
Esse papinho tá estranho ein @ClaroBrasil sempre que ligo pra cancelar vcs tão "sem sistema" procon vai cantar legal ein 🧐🧐🧐
-
✨
(@jenny22bj) relatou um problema
@ClaroBrasil atendimento uma ***** parece que não sabem trabalhar escondem informações do cliente mentem
-
SuperJogosDBZ
(@SuperJogosDBZ) relatou um problema
@SrFalik @ClaroBrasil abre uma reclamação na Anatel que é tiro e queda
-
Joyce Amancio
(@JAmancioh) relatou um problema
Nunca passei tanta raiva com uma operadora como a @ClaroBrasil Pior coisa foi eles terem comprado a @oi_oficial tenho meu pré da oi a anos, e nunca tive o problema que estou tendo agora com a Claro. Saindo lesada e nada e feito, a gente liga pra eles