Claro

Interrupção da Claro em Canindé, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Canindé, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canindé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Canindé, Ceará 12/20/2025 17:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rafinhaquaresma rafinha (@rafinhaquaresma) relatou um problema

    30 minutos no telefone esperando pra ser atendida pela @ClaroBrasil que delícia de serviço

  • fcktheusma marruda (@fcktheusma) relatou um problema

    @lipezado @ClaroBrasil Como se fossem fazer algo pra melhor o sinal dessa operadora lixo kkkkkkkk

  • RaaquelAraujoO Raquel 🌻 (@RaaquelAraujoO) relatou um problema

    @ClaroBrasil Atendente n° Nem sei mais - me apavorou absurdamente, disse que não poderia me passar nenhuma informação pq a minha linha e meu plano estavam cancelados! Q??? Só liguei pra cancelar o plano! O jovem ainda disse que eu deveria ir na loja física pra resolver isso, e ficou afirmando

  • WallaceWcs Wallace (@WallaceWcs) relatou um problema

    Eu tinha esquecido o motivo de ter saído da @ClaroBrasil , mas agora lembrei o atendimento horroroso que eles tem, é impossível resolver um problema

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Rv_fabi2 @ClaroBrasil Olá! Pelos nossos canais oficiais (o Twitter não é nosso canal oficial de atendimento e de encaminhamento de solicitações) é possível fazer sugestões para a Anatel, assim como pedidos de informação ou reclamações sobre a própria Agência.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @joberganton @ClaroBrasil Olá, Josiel! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento para que possamos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @broguis @ClaroBrasil Olá, Mateus! Vimos que a operadora já o respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.

  • _MarceloCastro_ Marcelo Castro (@_MarceloCastro_) relatou um problema

    Ou seja, no fim das contas, a minha solicitação vai atrasar, eu vou ter que pagar mais do que a própria @ClaroBrasil me informou de valor inicialmente e ainda vou ficar vinculado a essa situação pelo menos 12 meses a não ser que pague uma bela multa para cancelar os planos.

  • RaaquelAraujoO Raquel 🌻 (@RaaquelAraujoO) relatou um problema

    @ClaroBrasil Ninguém mais atendia. Liguei pra fazer uma reclamação. Contei toooooda a história. Me falaram que não, minha não estava cancelada, perguntei sobre os aumentos, me explicaram Perguntei se os atendentes tem acesso às mesmas informações, disseram que sim. Mas porque não as passam?

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @broguis @ClaroBrasil As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.