Claro

Interrupção da Claro em Canindé, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Canindé, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canindé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Canindé, Ceará 12/15/2025 00:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gabisfrts Gabi (@gabisfrts) relatou um problema

    A @ClaroBrasil ta mais de 1 dia sem funcionar e sempre dando a desculpa de que vai voltar em x horas e nunca volta, sera que na hora de pagar eu vou ter esse desconto tbm????

  • CarolFigueired_ carol (@CarolFigueired_) relatou um problema

    Desde ontem as 15h sem internet da @ClaroBrasil ***************, cheia de coisa pra fazer, trabalho, estudo e não posso pq essa ***** não funciona!!!

  • serginhomjr Serginho/Junior (@serginhomjr) relatou um problema

    Olá @ClaroBrasil ME RESPONDA: SE EU MUDAR MEU PRAZO DE PAGAMENTO, TAL COMO VCS ALTERAM O PRAZO PARA NORMALIZAÇÃO DOS SERVIÇOS, EU SOFRERIA ALGUMA SANÇÃO? Pois é, vcs já alteraram o prazo de normalização dos serviços 3 vezes. O feriado todo sem internet e TV em casa. Que lixo!

  • sushicore sushi (@sushicore) relatou um problema

    Claro trolando falando que a net só vai voltar 18 30 pelo amor de Deus é domingo de Páscoa ajuda ai @ClaroBrasil

  • DiegoSou_za Diego Souza (@DiegoSou_za) relatou um problema

    @ClaroBrasil Olá. Tenho recebido em meu e-mail algumas faturas, supostamente por um canal oficial da claro, que dizem respeito à débitos em meu nome. Não tenho e nunca tive conta na claro. Poderia, por gentileza, me ajudar nesta questão? Talvez com uma pesquisa utilizando meu CPF

  • bruxafrustrada C. (@bruxafrustrada) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu já tentei pela dm, já tentei por telefone, vocês não resolvem. Não quero mais resolver, só estou esperando acabar a fidelidade para cancelar meus serviços, o pior que já recebi de uma operadora. Há meses pago uma internet que não chega pra mim, mesmo pagando em dia. Absurdo!

  • vissotha confusa sim perdida sempre (@vissotha) relatou um problema

    Odeio a @ClaroBrasil, obrigada por me deixarem uma semana sem internet e TV de manhã, e obrigada por deixarem sem TV e sem internet na Páscoa, vocês são incríveis 🤡 Ótima prestação de serviço

  • cleberlima79 cleber lima (@cleberlima79) relatou um problema

    @TozzaFla @ClaroBrasil Pior operadora q já vi essa.

  • sandmangalo SANDMAN **** DOIDO (@sandmangalo) relatou um problema

    @ClaroBrasil LIXO

  • Luuh_pgomes_ Luuh Gomes (@Luuh_pgomes_) relatou um problema

    @proconspoficial espero q me ajudem pq tá difícil pedir socorro ultimamente Bom pedi pra @ClaroBrasil cancelar os planos a mais cobrado no plano tio internet, voz e deixar só o plano ligação no plano d minha mãe e eles simplesmente cancelaram a linha dela tenho +