Claro

Interrupção da Claro em Canindé, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Canindé, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canindé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Canindé, Ceará 11/23/2025 07:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ashlleey__ Canela d’Ema (@ashlleey__) relatou um problema

    Mais de uma semana tentando instalar internet da @ClaroBrasil. Sábado passado deram prazo de 48 horas pra instalação, que não foi realizada, e agora dizem que precisa de uma liberação no sistema, mesmo o prédio já tendo aptos com internet há tempos. Péssimo serviço.

  • mestreurbano ricardo urbano (@mestreurbano) relatou um problema

    Tinha dois contratos com a @ClaroBrasil e pedi para cancelar um. Adivinha o que ocorreu? Pelo amor.

  • hannydelaz jhannyrr (@hannydelaz) relatou um problema

    @ClaroBrasil sem net há 2h, ajuda aq

  • ROSEMAR47933936 ROSE MARY🚩🚩🚩🚩🇧🇷 (@ROSEMAR47933936) relatou um problema

    @ClaroBrasil @lucioluiz90 @Vickcardozo Claro eu só consigo sinal p navegar fora da minha área.agoraesmo estou indo p santa cruz outro bairro .e guando chego lá ficou sem sinal.Ja liguei p Anatel quero cancelar pois n pagarei o que não tenho!

  • FLUAmaro FLUciano Amaro (@FLUAmaro) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu estou sem internet e impossibilitado de trabalhar desde 18/11. Não vou conseguir assistir a nada na tv, pq NÃO ESTÁ FUNCIONANDO a claro tv. Já passaram duas previsões e NÃO CUMPRIRAM. Empresa sem palavra. Trata cliente como lixo!

  • Ancelmestre Ancelmestre (@Ancelmestre) relatou um problema

    minha mãe foi assaltada ontem a noite na esquina da minha casa... os bandidos levaram um celular e 60 reais hj na loja da @ClaroBrasil, minha mãe sendo cliente a mais de 5 anos teve que pagar 35 reais em um chip novo pra conseguir permanecer com o mesmo numero...

  • yassanan Yassanan (@yassanan) relatou um problema

    Estou aqui pensando que seguir os protocolos com a Claro telefonia móvel não resolve.@ClaroBrasil . Será que eu começar a dizer que é uma operadora desrespeitosa, desqualificada, descumpridora dos direitos do consumidor e incapaz. Assim pode ser que eu receba a solução.

  • SamanthaQuadrat Samantha Quadrat (@SamanthaQuadrat) relatou um problema

    @radiestesista @ClaroBrasil Nunca falha!

  • ana_baience Ana Carolina (@ana_baience) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou há mais de 2 dias sem internet, nem marcar + visita do técnico dá, pra cancelar querem cobrar multa de um serviço que não está sendo prestado, vcs não estão cumprindo o contrato, to anotando todos protocolos, só 2 semanas de NET e não podia estar + arrependida @AnatelGovBR

  • EvilazioBarbos2 Evilazio Barbosa Dos Santos (@EvilazioBarbos2) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sou cliente CLARO à anos , a claro tem um péssimo SAC, uma máquina que não resolve absolutamente nada, estou à 3 dias tentando obter minha internet de meu pacote PREZAO é não consegui, muito embora tenha comprado créditos antecipado e triste constatar o descasso com os clientrs.