Interrupção da Claro em Canindé, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Canindé, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canindé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tiago ❤️🩹
(@TiagoBezSilva) relatou um problema
@Valisserra @ClaroBrasil Já aconteceu algo semelhante com minha irmã, ela cancelou um serviço de tv a cabo da claro e passou meses debitando da conta dela, ela foi ao PROCON e ganhou a causa, faz o mesmo amigo.
-
Jota
(@Victorjota7) relatou um problema
Vai toma no ** @ClaroBrasil eu te odeio a sua internet é uma ***** 🫵🏾🫵🏾🫵🏾
-
M.V.
(@marciovillar) relatou um problema
A @ClaroBrasil vem testando a paciência e fidelidade dos moradores do centro de São Paulo. Em Santa Cecília as residências que usam o serviço estão a mais de 24h sem rede. O mais legal disso é a previsão de volta do serviço, que segue sendo protelada. Serviço de ***** hein
-
Dedé Markman
(@dedemarkman) relatou um problema
@fecamargoreal @ClaroBrasil Terrível. Mas as outras conseguem ser ainda piores
-
ella gebara
(@ellagebara) relatou um problema
@HBOMaxSuporte @ClaroBrasil tinha HBO MAX pela Claro e agora simplemente nao aparece mais como provedor. Tentei resolvet o problema e vi aqui que outras pessoas estão passando por isso. Não consigo entrar em contato com vocês e adoraria entender o que está acontecendo
-
Vânia Wong
(@VniaWong1) relatou um problema
@ClaroBrasil seria possível respeitar o cliente?….. Mudar o plano sem permissão ou solicitação é um absurdo
-
Yuri
(@crf_yuri85) relatou um problema
A @ClaroBrasil que atendimento ***** até o presente momento.
-
Alexandre
(@AlexandreS87198) relatou um problema
@ClaroBrasil 1 hora no chat pata cancelar uma linha telefônica, 1 hora @ClaroBrasil . Que lixo de atendimento, que lixo de serviço, e a @AnatelGovBR nao faz nada a respeito. É um descaso com o cliente... pqp...
-
isabela.
(@isazcrf) relatou um problema
só raiva em @ClaroBrasil tá horrível
-
I’m Gil
(@gilporgil) relatou um problema
@Valisserra @ClaroBrasil Registre uma reclamação no site consumidor .gov e tenha a claro implorando um pedido de desculpas com a resolução imediata dos teus problemas