Interrupção da Claro em Canindé, Ceará
Nenhum problema detectado
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A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Canindé, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canindé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
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Internet (61%)
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Wi-fi (12%)
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Apagão total (11%)
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Telefone (8%)
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Televisão (5%)
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E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
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rafinha
(@rafinhaquaresma) relatou um problema
30 minutos no telefone esperando pra ser atendida pela @ClaroBrasil que delícia de serviço
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marruda
(@fcktheusma) relatou um problema
@lipezado @ClaroBrasil Como se fossem fazer algo pra melhor o sinal dessa operadora lixo kkkkkkkk
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Raquel 🌻
(@RaaquelAraujoO) relatou um problema
@ClaroBrasil Atendente n° Nem sei mais - me apavorou absurdamente, disse que não poderia me passar nenhuma informação pq a minha linha e meu plano estavam cancelados! Q??? Só liguei pra cancelar o plano! O jovem ainda disse que eu deveria ir na loja física pra resolver isso, e ficou afirmando
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Wallace
(@WallaceWcs) relatou um problema
Eu tinha esquecido o motivo de ter saído da @ClaroBrasil , mas agora lembrei o atendimento horroroso que eles tem, é impossível resolver um problema
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Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Rv_fabi2 @ClaroBrasil Olá! Pelos nossos canais oficiais (o Twitter não é nosso canal oficial de atendimento e de encaminhamento de solicitações) é possível fazer sugestões para a Anatel, assim como pedidos de informação ou reclamações sobre a própria Agência.
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Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@joberganton @ClaroBrasil Olá, Josiel! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento para que possamos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.
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Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@broguis @ClaroBrasil Olá, Mateus! Vimos que a operadora já o respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.
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Marcelo Castro
(@_MarceloCastro_) relatou um problema
Ou seja, no fim das contas, a minha solicitação vai atrasar, eu vou ter que pagar mais do que a própria @ClaroBrasil me informou de valor inicialmente e ainda vou ficar vinculado a essa situação pelo menos 12 meses a não ser que pague uma bela multa para cancelar os planos.
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Raquel 🌻
(@RaaquelAraujoO) relatou um problema
@ClaroBrasil Ninguém mais atendia. Liguei pra fazer uma reclamação. Contei toooooda a história. Me falaram que não, minha não estava cancelada, perguntei sobre os aumentos, me explicaram Perguntei se os atendentes tem acesso às mesmas informações, disseram que sim. Mas porque não as passam?
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Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@broguis @ClaroBrasil As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.