Interrupção da Claro em Canindé, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Canindé, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canindé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
beatriz
(@yng_bia) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil estou sem internet de novo!!! Já reclamei dias atrás e continua caindo!! O app não funciona! Tenho aula para assistir, trabalho para fazer!! Tenho que achar tempo pra ir ao procon??
-
Tamiris Sant'Anna
(@Tami_designer) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@costabeela @ClaroBrasil O pior atendimento da vida mesmo! Precisa contar até mil quando for ligar pra lá. Sem contar quando alteram o contrato sem você pedir e te faz passar por louca.
-
NET
(@NEToficial) relatou um problema
@milena_calo @ClaroBrasil Olá, Milena! Lamento qualquer experiência ruim que tenha tido, pois isso não está de acordo com os valores que prezamos aos nossos clientes. Me chama na DM pra conversar, para que eu possa resolver o seu problema, ok? Fico no aguardo!
-
Fábio Silva
(@FabioProduction) relatou um problema
Assino o @canalpremiere através da @ClaroBrasil , porém o acesso ao premiere play está 🚫 ..não tem canais de atendimento conhecidos para resolução..mesmo a interação pelo @ReclameAQUI já com mais de 30 dias sem solução..o que fazer? Alguém tem alguma dica? Algum ***** regulador?
-
Cadu F.
(@xcaduf) relatou um problema
A ***** da @ClaroBrasil cortou o sinal aqui, desde as 14:00, o problema já ser resolvido até as 16:30, já são 20:50 e NADA. Que *****.
-
Bel
(@costabeela) relatou um problema
@RennehAmorim @ClaroBrasil Uma empresa enorme, que eu pessoalmente gosto da internet mas que não consegue ter um atendimento unificado
-
Luisa
(@Luisa52291823) relatou um problema
@qengrass @ClaroBrasil Eu não consigo falar com o atendimento ao cliente. A razão é uma cobrança indevida.
-
Andréia Leão
(@Andreialeao70) relatou um problema
@ClaroBrasil Vocês estão de palhaçada? Terceira vez está semana que fico sem sinal na minha casa? O meu pacote inteiro não está funcionando, vou fazer uma reclamação formal no PROCON
-
nathalia
(@ntlju) relatou um problema
@xcaduf @ClaroBrasil e depois falam que a roça que eh ruim pra pegar telefone
-
emocionado, uai
(@uai_andy) relatou um problema
de
Uberlândia, Minas Gerais
A @ClaroBrasil é um lixo mesmo! Vim a uma loja devolver um equipamento que eles não buscam mais e não quiseram receber. Ainda perguntei no atendimento se poderia ser na unidade do shopping e a atendente falou que sim!