Interrupção da Claro em Canindé, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Canindé, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canindé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
bettercalldenise
(@denisebob) relatou um problema
A @ClaroBrasil tem um PÉSSIMO atendimento virtual. Estou tentando mudar meu plano desde a semana passada. Ora caio numa ligação que vão jogando de um pra outro até desligar, ora o robô do whatsapp joga as mesmas oções e não responde.
-
Cond. Conde Jaceguai
(@CondJaceguai) relatou um problema
@ClaroBrasil Bom dia. Fizemos nossa solicitação de portabilidade da Oi Móvel para vocês, da nossa linha PJ. O chip chegou agora e não tem rede. Como procedemos? Precisamos da linha, pois, os contatos de nosso condomínio são todos na linha a ser portada..
-
matgueds
(@matgueds) relatou um problema
Duas semanas q a claro ta um lixo! qq ta acontecendo @ClaroBrasil
-
Rodrigo Mattar
(@rodrigomattar50) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil difícil o atendimento por telefone hein? 15 minutos para tentar cancelar uma linha dependente que não é utilizada e a ligação cai. O serviço de callcenter de vocês é uma bela porcaria. @AnatelGovBR nunca toma providências também. Privatização nem sempre é bom.
-
Naira
(@_CasariniNai) relatou um problema
@ClaroBrasil Oi @proconspoficial quando a @ClaroBrasil oferece um serviço como exemplo o aplicativo para que você mesmo faça a configuração do seu produto e o mesmo não funciona, e além disso a empresa não se posiciona, como proceder?
-
Clesio DaGama
(@ClesioDaGama) relatou um problema
Sem saber o motivo da queda, pedimos ajuda técnica da @ClaroBrasil, que enviou o técnico no dia seguinte pela manhã. O técnico constatou que o fio da Claro não estava na tubulação, mas tentou passar, mas sem sucesso. Até o momento estamos todos sem internet…
-
Rodrigo ****
(@knob_rodrigo) relatou um problema
Acabei de passar pela maior sacanagem feita pela @ClaroBrasil , liguei dia 06 de Maio pra fazer o cancelamento da minha internet, informaram que cancelaram, e iriam recolher dia 18 de Maio os equipamentos. Eu bem ****** não anotei número de protocolo da ligação, aí hoje fui ver..
-
Bea
(@tododiabea) relatou um problema
sinceramente essa @ClaroBrasil tá um lixo, usei o Google por 2 minutos e a minha internet que havia acabado de ser renovada acabou, vsffffffff aaaaaa e bora de portabilidade
-
Danilo Filisardo Dos
(@DosFilisardo) relatou um problema
@ClaroBrasil essa prestadora de serviço é uma quadrilha de falsarios eu tô com dois meses com essa porcaria mês passado use 15 dias de internet pague 34 reais neste mês já pague 34 reais até agora não tenho internet mande o boleto nada vou no MPCE ter meu dinheiro de volta
-
Cond. Conde Jaceguai
(@CondJaceguai) relatou um problema
@ClaroBrasil Bom dia. Fizemos nossa solicitação de portabilidade da Oi Móvel para vocês, da nossa linha PJ. O chip chegou agora e não tem rede. Como procedemos? Precisamos da linha, pois, os contatos de nosso condomínio são todos na linha a ser portada.