Interrupção da Claro em Canindé, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Canindé, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canindé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Canela d’Ema
(@ashlleey__) relatou um problema
Mais de uma semana tentando instalar internet da @ClaroBrasil. Sábado passado deram prazo de 48 horas pra instalação, que não foi realizada, e agora dizem que precisa de uma liberação no sistema, mesmo o prédio já tendo aptos com internet há tempos. Péssimo serviço.
-
ricardo urbano
(@mestreurbano) relatou um problema
Tinha dois contratos com a @ClaroBrasil e pedi para cancelar um. Adivinha o que ocorreu? Pelo amor.
-
jhannyrr
(@hannydelaz) relatou um problema
@ClaroBrasil sem net há 2h, ajuda aq
-
ROSE MARY🚩🚩🚩🚩🇧🇷
(@ROSEMAR47933936) relatou um problema
@ClaroBrasil @lucioluiz90 @Vickcardozo Claro eu só consigo sinal p navegar fora da minha área.agoraesmo estou indo p santa cruz outro bairro .e guando chego lá ficou sem sinal.Ja liguei p Anatel quero cancelar pois n pagarei o que não tenho!
-
FLUciano Amaro
(@FLUAmaro) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu estou sem internet e impossibilitado de trabalhar desde 18/11. Não vou conseguir assistir a nada na tv, pq NÃO ESTÁ FUNCIONANDO a claro tv. Já passaram duas previsões e NÃO CUMPRIRAM. Empresa sem palavra. Trata cliente como lixo!
-
Ancelmestre
(@Ancelmestre) relatou um problema
minha mãe foi assaltada ontem a noite na esquina da minha casa... os bandidos levaram um celular e 60 reais hj na loja da @ClaroBrasil, minha mãe sendo cliente a mais de 5 anos teve que pagar 35 reais em um chip novo pra conseguir permanecer com o mesmo numero...
-
Yassanan
(@yassanan) relatou um problema
Estou aqui pensando que seguir os protocolos com a Claro telefonia móvel não resolve.@ClaroBrasil . Será que eu começar a dizer que é uma operadora desrespeitosa, desqualificada, descumpridora dos direitos do consumidor e incapaz. Assim pode ser que eu receba a solução.
-
Samantha Quadrat
(@SamanthaQuadrat) relatou um problema
@radiestesista @ClaroBrasil Nunca falha!
-
Ana Carolina
(@ana_baience) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou há mais de 2 dias sem internet, nem marcar + visita do técnico dá, pra cancelar querem cobrar multa de um serviço que não está sendo prestado, vcs não estão cumprindo o contrato, to anotando todos protocolos, só 2 semanas de NET e não podia estar + arrependida @AnatelGovBR
-
Evilazio Barbosa Dos Santos
(@EvilazioBarbos2) relatou um problema
@ClaroBrasil Sou cliente CLARO à anos , a claro tem um péssimo SAC, uma máquina que não resolve absolutamente nada, estou à 3 dias tentando obter minha internet de meu pacote PREZAO é não consegui, muito embora tenha comprado créditos antecipado e triste constatar o descasso com os clientrs.