Interrupção da Claro em Campos Sales, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Campos Sales, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campos Sales e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Steffane Barbosa
(@Steffane6) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Fizeram a mesma coisa com minha mãe Ela tá cogitando cancelar a linha e trocar de numero pq eles simplismente não fazem a troca pelo mais barato.
-
FaraGameplays
(@FaraPl4ys) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Aprende a cancelar comigo! Liga pra claro e diz que vai mudar de estado ou país! Pronto você vai ter seu plano cancelado de boa só falar que no local não tem rede da operadora.
-
Pistoleiro do Amor
(@adielfmaia) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil A @TIMBrasil faz o mesmo, pago um plano que no site está por menos da metade que eu pago e já tentei de várias formas fazer a migração e eles ficam me enganando e pra completar toda vez que digo que vou cancelar eles dizem que ainda estou na fidelidade sendo que meu plano é antig
-
Marri
(@Marri97092325) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Aconteceu algo parecido comigo, Abri uma reclamação na ouvidoria deles e consegui cancelar.
-
@frajaq
(@frajaq) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Primeiro: faça portabilidade imediatamente. Certifique-se que esteja funcionando na nova operadora. Nunca mais pague nada à Claro. Você verá como virão atrás de vc com o **** entre as pernas. Não volte atrás; eles não merecem sua confiança.
-
Patrícia.🇧🇷
(@pssspsp) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Anatel. Estava com problemas com a vivo e quando disse que ia entrar em contato com a Anatel, resolveram rapidinho.
-
Caldo de Xota
(@ocaldinho) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Pega o protocolo que dão no inicio do atendimento, anota data e hora e liga para a anatel, veja em alguns dias a mágica acontecer
-
Pedro, não o q negou Jesus
(@pedroks_bh) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Eu tinha um plano da claro que eu pagava 79,90 e do nada subiu pra 119,00. Nunca explicaram. Fora q habilitaram uma linha desconhecida no meu CPF e nem meu endereço q no WhatsApp a menina afirmou ter trocado, mudou. A @ClaroBrasil é uma bagunça que ninguém mais ajusta. Acabou.
-
Lucas Rocha
(@LucasRochas) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Eu tive o mesmo problema com a TIM. Eles alegavam que o novo valor só valia para “clientes novos”e meu chip já tinha 15 anos. Simplesmente coloquei o número antigo em pre-pago, coloco 10 reais de crédito todo mês para não perder e peguei um novo com o valor muito mais baixo. Kkkk
-
Michel Diz
(@MichelDizAeh) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil A Nucell lá usa a rede da Claro. Tá uns 45 conto.