Claro

Interrupção da Claro em Campos Sales, Ceará

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Campos Sales, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campos Sales e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Campos Sales, Ceará 09/17/2025 04:00

setembro 17: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 11:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (15%)

    Wi-fi (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Telefone (5%)

    Telefone (5%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • roalvesrj (@roalvesrj) relatou um problema

    @ClaroBrasil que ***** é essa de cancelar minha linha alegando que "fiquei muito tempo sem recarregar"? Coloquei crédito em agosto e por lei, eu posso ficar até 90 dias sem recarregar! Outro agravante é que vocês NÃO AVISARAM NADA! Só cancelaram. O processo vem aí!

  • ra1sss Rai ᶜʳᶠ (@ra1sss) relatou um problema

    @ClaroBrasil lixo dms farrapando nos produtos que promete 🤬🤬🤬🤬

  • BragaJ_P João Pedro Braga (@BragaJ_P) relatou um problema

    @ClaroBrasil acho que vocês não tem nada pra fazer né? Ou acha que não tenho né? Mês do consumidor é o mês que liga de 1 a 3 vezes por dia para o cliente oferecendo produtos... Tá chato viu!

  • luamonteiroBel Lua (@luamonteiroBel) relatou um problema

    Bom dia @ClaroBrasil já fui auxiliada por aqui antes, até tentei por telefone, mas me deram um prazo de 24h,q já se esgotou e nada de resposta. Seguinte: estão cobrando na fatura atual um serviço cancelado no início de setembro (valor cheio), qd deveria ser proporcional.

  • pipoacebedo ZapZum (@pipoacebedo) relatou um problema

    Alô @clarobrasil Solicitei portabilidade para a operadores vocês e nada acontece! A primeira data foi 23/09, depois 27/09, depois 29/09 aí entrou 01/10 e hoje já está 04/10 No atendimento de vocês a resposta é aguardar! Ninguém pode fazer nada!

  • SouJhoao 🏳️‍🌈  ᴊᴏᴀᴏ  🏳️‍🌈 (@SouJhoao) relatou um problema

    @ClaroBrasil do que adianta solicitar os dados do titular e não continuar o atendimento na DM?

  • ndino81 ndino (@ndino81) relatou um problema

    Pq o serviço da @ClaroBrasil Net é tão ruim?

  • mdorneles_ Mari ana (@mdorneles_) relatou um problema

    Por que desde ontem a claro tá sem serviço? @ClaroBrasil

  • rogeradm3 Rogério de Oliveira (@rogeradm3) relatou um problema

    @ClaroBrasil continuo sem atendimento 😴

  • GessicaEufrasio Gessica with a G (@GessicaEufrasio) relatou um problema

    A @oi_oficial e a @ClaroBrasil não ENTENDERAM AINDA QUE LIGAR 24 HORAS É UMA *****??????