Interrupção da Claro em Campos Sales, Ceará
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Campos Sales, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campos Sales e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
setembro 17: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 11:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (5%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rô (@roalvesrj) relatou um problema
@ClaroBrasil que ***** é essa de cancelar minha linha alegando que "fiquei muito tempo sem recarregar"? Coloquei crédito em agosto e por lei, eu posso ficar até 90 dias sem recarregar! Outro agravante é que vocês NÃO AVISARAM NADA! Só cancelaram. O processo vem aí!
-
Rai ᶜʳᶠ (@ra1sss) relatou um problema
@ClaroBrasil lixo dms farrapando nos produtos que promete 🤬🤬🤬🤬
-
João Pedro Braga (@BragaJ_P) relatou um problema
@ClaroBrasil acho que vocês não tem nada pra fazer né? Ou acha que não tenho né? Mês do consumidor é o mês que liga de 1 a 3 vezes por dia para o cliente oferecendo produtos... Tá chato viu!
-
Lua (@luamonteiroBel) relatou um problema
Bom dia @ClaroBrasil já fui auxiliada por aqui antes, até tentei por telefone, mas me deram um prazo de 24h,q já se esgotou e nada de resposta. Seguinte: estão cobrando na fatura atual um serviço cancelado no início de setembro (valor cheio), qd deveria ser proporcional.
-
ZapZum (@pipoacebedo) relatou um problema
Alô @clarobrasil Solicitei portabilidade para a operadores vocês e nada acontece! A primeira data foi 23/09, depois 27/09, depois 29/09 aí entrou 01/10 e hoje já está 04/10 No atendimento de vocês a resposta é aguardar! Ninguém pode fazer nada!
-
🏳️🌈 ᴊᴏᴀᴏ 🏳️🌈 (@SouJhoao) relatou um problema
@ClaroBrasil do que adianta solicitar os dados do titular e não continuar o atendimento na DM?
-
ndino (@ndino81) relatou um problema
Pq o serviço da @ClaroBrasil Net é tão ruim?
-
Mari ana (@mdorneles_) relatou um problema
Por que desde ontem a claro tá sem serviço? @ClaroBrasil
-
Rogério de Oliveira (@rogeradm3) relatou um problema
@ClaroBrasil continuo sem atendimento 😴
-
Gessica with a G (@GessicaEufrasio) relatou um problema
A @oi_oficial e a @ClaroBrasil não ENTENDERAM AINDA QUE LIGAR 24 HORAS É UMA *****??????