Claro

Interrupção da Claro em Campos Sales, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Campos Sales, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campos Sales e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Campos Sales, Ceará 12/28/2025 18:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (6%)

    Televisão (6%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • marcolisan MaLiSaN (@marcolisan) relatou um problema

    vou ver se esse meu post me absolve: oh, @ClaroBrasil : não me ligue mais. já cancelei o serviço de vcs, desde o dia 5/4, e vcs NÃO PARAM DE ME PERTURBAR. Peguem o material de vcs no dia 19/4 e PAREM de me chatear todo dia via chamada telefônica. senão vou pra @AnatelGovBR

  • Lin_Yuto Lin (@Lin_Yuto) relatou um problema

    @EhoFabio @lockgamer_ @ClaroBrasil Depende a rede, a claro tem uma boa estrutura e é mais rápida que a Vivo. Mas lembra que ela tem dois serviços, tem o de fibra pura e o de cabo coaxial, depende da sua região qual vai ser ofertada. A coaxial é mais limitada, em latência, velocidade e número de usuários.

  • iraja_noronha Irajá Zimmermann de Noronha (@iraja_noronha) relatou um problema

    Obrigado @ClaroBrasil por cortar o cabo da minha Internet mesmo eu não sendo cliente de vocês. Um técnico de vcs cortou meu cabo para usar como guia para instalação de Internet em outro apartamento. Muito obrigado mesmo!!!!

  • quevedoaugusto_ Augusto Quevedo (@quevedoaugusto_) relatou um problema

    Meu chip da @ClaroBrasil descansou em paz hoje de manhã, agora em vez de o sinal ser ruim, sumiu 👏🏻👏🏻👏🏻

  • JohnatanMacedo1 Johnatan Macedo Silva (@JohnatanMacedo1) relatou um problema

    Nunca comprem nada da Claro! Pedi uma TV, não instalaram e estão me cobrando… não tem nenhum canal para falar com atendente, apenas URA e robôs que não resolvem! E aí @AnatelGovBR @ClaroBrasil ?????

  • CuriosidadeFast Realmente, não é FAKE!! (@CuriosidadeFast) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é a pior empresa que já tive a honra de ser cliente. **** que me pariu. 3 meses para unificar 2 boletos em 1. E até agora não foi resolvido.

  • msrodrigues_ Matheus (@msrodrigues_) relatou um problema

    @ClaroBrasil decepcionante essa operadora, mentem que nem sente. Rede social ilimitada é o *******.

  • NevesRodrigo_ HERO! (@NevesRodrigo_) relatou um problema

    @AkemySama @ClaroBrasil Eu ja prometi a mim mesmo incendiar umas 3 torres da Claro antes de morrer Ser cliente da Claro é pedir pra parar em hospital psiquiátrico

  • AkemySama emoli (@AkemySama) relatou um problema

    Basicamente diz que o problema é que o meu aparelho tá com dificuldade de transmitir o sinal e que seria necessário a visita de um técnico, aí quando coloco pra agendar NÃO TEM DATA PRA AGENDAR, @ClaroBrasil infelizmente eu dependo do serviço TERRÍVEL de vocês pra trabalhar+

  • ijorgeneto Jorge Neto RDP (@ijorgeneto) relatou um problema

    @ClaroBrasil @pamelacaarv Faz portabilidade! Eles tão uma porcaria mesmo.... Não ajuda em nada