Interrupção da Claro em Campos Sales, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Campos Sales, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campos Sales e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
André Mendönça 🇩🇪🇧🇷🇬🇧🇮🇱🇯🇵🇺🇸😍🤙👍
(@andreballack13) relatou um problema
@ClaroBrasil vcs tão brincando com a nossa cara. Internet tá muito lento e péssimo não dá pra usar. Cadê os 100% da velocidade contratado. Serviço péssimo ..
-
jéssica carolina
(@jessicabeey) relatou um problema
Pago caro em internet da @ClaroBrasil para eles ficarem me INFERNIZANDO O DIA TODO, oferecendo pacote mais barato (?) vontade de cancelar tudo e mudar para outra operadora
-
Richelmy Lorencini
(@KikoRichelmy) relatou um problema
É muito descaso com cliente! Há mais de 24h tentando cadastrar um chip da @ClaroBrasil Não dá pra ligar nem receber chamadas. Isso porque disseram que resolveriam em 4h.
-
Apenas um espectador eleitoral latinoamericano
(@Gabriel_SCoelho) relatou um problema
A @ClaroBrasil é disparada a pior empresa que eu já vi. Uma ***** em todos os sentidos, deixa seus dados vazarem, arrisca a minha segurança , por fim, não tem nem um sistema decente que permita o cancelamento. Já saí da Banda Larga e agora sairei de todo o resto. PÉSSIMOS
-
Adilson Barbosa
(@adilsonb_) relatou um problema
@josefkafkal @ClaroBrasil Em menos d 1 mês recebi várias ofertas diferentes p/ minha velocidade de internet fixa e nenhum dos valores foi atualizado no site nem no aplicativo. E cada atendente desmente o q acordou o atendimento anterior. Tenho protocolos e irei aguardar só mais um pouco p acionar a Anatel
-
🇧🇷 vacina já 🇧🇷
(@andersonleao16) relatou um problema
@ClaroBrasil É inacreditável que vocês não deem, nenhuma satisfação ais seus clientes,que empresa lixo,se arrependimento matasse
-
Janet Gomes
(@JanetGomes10) relatou um problema
@ClaroBrasil estou desde ontem tentando contato e vcs nada , sem SMS, sem Internet nem ligação, vão TNC de vcs depois a gente liga pra cancelar tem fazwr macumba pra conseguir sair desse contrato satânico
-
C Μάττος
(@0hrs) relatou um problema
@ClaroBrasil mais de 24 horas e ninguém pra resolver esse problema do sistema de vocês? O cliente fica no limbo? Tão de férias e largaram a empresa até 2022? Palhaçada e falta de respeito!
-
Gabriel Naldis
(@arrobadogado) relatou um problema
Os bandidos da @ClaroBrasil queria me cobrar R$40,00 pra fazer uma portabilidade de linha, é mole? A safadeza dessa galera de loja é absurda, na moral. Ainda bem que não sou cliente mais dessa operadora! E fica o aviso aí, turma: Portabilidade deve custar no máximo R$4,00.
-
Henry Gherson 🐊💉
(@henrygherson) relatou um problema
@pozella @ClaroBrasil O app da claro NUNCA funcionou pra mim também