Interrupção da Claro em Caicó, Rio Grande do Norte
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Caicó, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caicó e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Faz o L agora
(@vanila_stelyana) relatou um problema
@mrslexottan @ClaroBrasil Quem tem que ter vergonha é eles por prestar um serviço ruim. E tem que resolver tambem para garantir a manutenção do cliente.
-
sapatão suicida
(@pussishell) relatou um problema
@ClaroBrasil @claronxtbrasil parem de me tratar como caloteiro e liberem minha internet
-
Diego J. Silva 🥋
(@diegojsilva__) relatou um problema
@ClaroBrasil @Anitta @TNTbr Estou completamente sem sinal de rede e internet. Bora resolver? Anitta já tá com a vida ganha
-
Pablo Borges
(@PabloBorges) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso pagar o boleto, mas o site de vocês não funciona há pelo menos 2 dias!!!!
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@LBNascimento_06 @ClaroBrasil proporcionalmente ao serviço não recebido. Caso você considere que a sua prestadora não está cumprindo as regras da Anatel, reclame com a empresa (se necessário, acione, inclusive, a ouvidoria da operadora).
-
Fátima R.R.
(@FatRR) relatou um problema
Os canais de comunicação da @ClaroBrasil são horríveis. Vc não consegue resolver nada pelo site, nada pelo WhatsApp e o app não funciona. Cancelando meu plano.
-
AC 🦅
(@anaclaramgc) relatou um problema
Vai toma no **, suporte de ***** @ClaroBrasil
-
San Yaganazy 🏴☠️
(@yaganazy) relatou um problema
@ClaroBrasil O problema é ele ter espaço pra baixar o app só pra ver a porcaria dos dados móveis, se vocês tirarem aquelas porcarias que vendem no site conseguem espaço pra colocar esse tipo de informação no site.
-
José Rodrigo S. Pinho
(@jrodrigosp) relatou um problema
@liviames @ClaroBrasil Eita. Hoje tenho a Claro no celular e a Oi Fibra em casa. Acho bom deixar diferentes para uma emergência. Na pior das hipóteses eu roteio o celular.
-
Lívia 🦋
(@liviames) relatou um problema
Gente, ajudem aqui: qual o melhor serviço de wi-fi atual? O serviço da @ClaroBrasil , pelo menos pela minha experiência aq em Belém, é SOFRÍVEL. Os técnicos vêm e NENHUM resolve meu problema!! Péssimo!!! Vou reincidir o contrato. Qual vcs indicam p/ eu contratar?