1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Caicó
Claro

Status do serviço de Claro em Caicó, Rio Grande do Norte

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Caicó, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Caicó, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caicó, Rio Grande do Norte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • otaldoromulo
    rômulo’s jeans 𐚁 (@otaldoromulo) relatou um problema

    @victorszandrade @ClaroBrasil tá sincronizando Google Fotos ou iCloud Fotos por rede celular

  • 062lobo
    Lobim 🐺 🇳🇬 (@062lobo) relatou um problema

    Me ajuda @ClaroBrasil internet de vocês o dia inteiro mais lento que uma tartaruga .

  • theoluigii
    Pitheo (@theoluigii) relatou um problema

    @vespeirodalma @ClaroBrasil Putzzz aqui em casa é td claro tbm, mais ta so o cll ruim msm

  • enjooycee
    Joy girl (@enjooycee) relatou um problema

    Conseguir falar com a @ClaroBrasil é uma peleja. Só tem atendimento robótico que não ajuda em nada e ninguém consegue falar com atendente humano

  • Igor_Mendonca
    Igor Mendonça (@Igor_Mendonca) relatou um problema

    É inacreditável como se tornou IMPOSSÍVEL entrar em contato com operadoras de telefonia. Eu desafio qualquer representante da @AnatelGovBR a tentar conversar com a @ClaroBrasil, nos mais diversos canais. Estou há dois dias tentando resolver um problema. É IMPOSSÍVEL!!!!

  • amaral_bruuno
    bruno amaral 🏳️‍🌈 (@amaral_bruuno) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    A internet da @ClaroBrasil tá horrível na minha região e eu nem consigo acessar o aplicativo do claro residencial.

  • srcirus
    b (@srcirus) relatou um problema

    @wolflelio @ClaroBrasil eu achando que era problema do meu celular 😭

  • julieneeveline
    Juu (@julieneeveline) relatou um problema

    @ClaroBrasil sem internet desde cedo?? Como proceder??? O pior é o plano multi, não funciona nada 🫠

  • Horkar777
    oskamurais (@Horkar777) relatou um problema

    @ClaroBrasil pago minha conta de celular via pix 3 dias atras ai vem esses ************** da claro e bloqueiam meu celular e para cancelar essa ***** mesmo

  • miromotta01
    Miro Motta (@miromotta01) relatou um problema

    @ClaroBrasil @claro Precisam de ajuda com o meu CPF?