Claro

Interrupção da Claro em Caicó, Rio Grande do Norte

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Caicó, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caicó e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Caicó, Rio Grande do Norte 11/24/2025 02:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • SidirleiSantos2 🇧🇷 (@SidirleiSantos2) relatou um problema

    @ClaroBrasil com instabilidade no App e ngm para atender no 1052. Estou com saldo e não consigo renovar minha oferta. Péssimo atendimento!!!!🤬

  • Ronanbonfim Ronan Bonfim (@Ronanbonfim) relatou um problema

    @ClaroBrasil seu serviço de internet está cada vez pior, reage gata!

  • co_lorau Gui 🐒🥶⚭🚗 (@co_lorau) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês são um serviço LIXO. DESDE DE 06:00 DA MANHÃ ESTOU SEM INTERNET e sempre a previsão muda cada vez que ligo. Sério ?? Vocês tiveram a ***** do dia inteiro para consertar.

  • MizaelRibeiroo LULA 13 TODA PETISTA (@MizaelRibeiroo) relatou um problema

    A claro oferece serviço on-line e depois quer que você vá até a uma longe longe onde para você se locomover até lá você irá gastar mais de 400 conto para resolver um problema do serviço deles mesmo que oferecem on-line @ClaroBrasil um lixo

  • TrojanRDD Trojan (@TrojanRDD) relatou um problema

    @ClaroBrasil nossa senhora como o serviço de vcs é uma bela de uma *****, se eu pudesse voltar no tempo eu não contrataria ESSE LIXO de internet, nossa senhora eu cheguei em casa não faz nem 4 horas e já reiniciei o modem mais de 5x

  • TataOliveiraEu Tatiana | Oliveira (LulaDay) (@TataOliveiraEu) relatou um problema

    @ClaroBrasil , quarto dia sem internet. Chegando no trabalho (lá tem internet), vou pesquisar planos e combos pra cancelar vcs sem dó

  • erica_lopesp Erica Lopes (@erica_lopesp) relatou um problema

    Meu Deus @ClaroBrasil que sinal horrível, se o meu noivo n conseguir jogar um camp por causa desse sinal velho eu vou surtaaaaaaaa

  • TrojanRDD Trojan (@TrojanRDD) relatou um problema

    @ClaroBrasil não tem essa de ajudar, já chamou técnico já ligou pra vcs negócio é mudar de internet E JAMAIS recomendar/precisar do serviço de vcs pq é completamente TOSCO e PATÉTICO.

  • alfonso_nck Alfonso (@alfonso_nck) relatou um problema

    @ClaroBrasil Poderiam me dizer por que está dando esse erro? Conexão - 72hrs - ca3r - ec2 – outro cliente conectado. Outro cliente conectado sendo que nunca foi colocado net aqui

  • PolyAmorim PolyAmor (@PolyAmorim) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    @ClaroBrasil Ô, Claro, faz assim: coloca os canais de atendimento pra funcionar quando o cliente estiver tentando contactá-los. Beijo.