Interrupção da Claro em Caicó, Rio Grande do Norte
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Caicó, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caicó e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
O bicheiro
(@dominguesdaviid) relatou um problema
Eu já comprei coisas na @americanas e sou cliente da @ClaroBrasil , será que já posso dar um "enquadro" no Tiago Leifert?!
-
jhei
(@heyjheii) relatou um problema
Brigada @ClaroBrasil por deixar minha internet instável no dia que eu atendo de casa.
-
Estefanadie
(@Estefanadie) relatou um problema
Tem nada pior que o site e atendimento da @ClaroBrasil , isso pq eu quero colocar internet em casa... imagina se fosse pra cancelar... vou procurar outro.
-
Sergio Mariotti
(@SergioSmariotti) relatou um problema
@ClaroBrasil Solicitei troca de endereço do meu pacote e hoje descobri que não será feito pq a atendente abriu o chamado de forma incorreta. Eu que pago pelo erro da Claro? Preciso que o serviço seja feito hoje pq vou viajar a noite! Tel Ouvidoria, só ocupado.
-
Bruno Gasparetto
(@brunoguntz) relatou um problema
@tobasiteuberman @NEToficial @ClaroBrasil Já consegui algumas vezes assim. Felizmente o atendimento deles nunca me deixou na mão e também foram raras as vezes que precisei de suporte. Por telefone só liguei por uma emergência de um poste que foi derrubado e precisava alertar sobre os fios soltos.
-
Eclésio
(@eclesios) relatou um problema
CUIDADO quando forem contratar algum serviço da @ClaroBrasil por telefone, pois eles vendem verbalmente uma coisa e colocam outra totalmente diferente no contrato, fazendo o cliente de trouxa e dando dor de cabeça para resolver #desrespeitototal
-
miguel castelo
(@casteloobrancoo) relatou um problema
olá @ClaroBrasil até agora estou sem internet! meu plano da claro flex renovava dia 20/12 mas até agora nada. está pago mas não funciona, um absurdo!
-
Leandro Simeao
(@lwsimeao) relatou um problema
@ClaroBrasil Olá @ClaroBrasil @NETatende qual a previsão para a solução do meu problema? O unico retorno que tenho é, estamos verificando...
-
albanezi
(@renan_miguel) relatou um problema
@kyliejennerphh @ClaroBrasil @TIMBrasil Vale a pena! Não volto pra claro nunca mais
-
Yuri
(@yurizubek) relatou um problema
@SpeedyBrazil @ClaroBrasil bom que a gente já bloqueia pra resolver o problema. Muito bom ser ex cliente.