Interrupção da Claro em Caicó, Rio Grande do Norte
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Caicó, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caicó e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 13: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 09:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fernanda Oliveira
(@sci_Nanda) relatou um problema
Aí @AnatelGovBR , não é querer fazer fofoca... Mas o atendente da @NEToficial @ClaroBrasil disse que não adianta eu fazer reclamação pra vcs pq vcs não resolvem nada 🫢🫣
-
Matheus Hud
(@m4rucci) relatou um problema
@ClaroBrasil pior atendimento do Brasil!
-
Matheus
(@uuatheus) relatou um problema
Quando a @ClaroBrasil mandar o boleto de internet, eu vou ligar pra eles pedindo a internet primeiro, se eles falar que não tem como eu não pago, se colocar meu nome no spc, eu processo, nunca vi isso, cobrar internet, paga no pix e ficar 3 dias esperando.
-
Rafael ★
(@rafmadeira) relatou um problema
RESPONDAM A DM QUERO CANCELAR MEU SUPOSTO CONTRATO COM VOCÊS @ClaroBrasil
-
Silvia
(@silnreginaa) relatou um problema
@raifaives @ClaroBrasil Também não consigo resolver meu problema! Esse telefone não atende nunca, fiquei mais de 20 minutos esperando para resolver um problema na conta da minha filha! Muito descaso com o cliente!
-
binhatrixxx
(@Beatrizzcostaf) relatou um problema
@Rivalda45700889 @ClaroBrasil É, eles são assim! Sem nenhum tipo de cuidado com o cliente.
-
mand
(@90smandsx) relatou um problema
A @ClaroBrasil como sempre c um lixo de atendimento. Ligo no 1052 e desligam na minha cara, vou na loja e a única solução que me apresentam além de aguardar é comprar a ***** de um chip novo sendo que foi constatado que não tem NADA de errado c o meu. Mudando d operadora amanhã
-
Jhon Hendrek
(@JohnHendrek) relatou um problema
@ClaroBrasil eu e minha namorada esperamos o técnico a manhã toda e ele não veio. E pior, o app diz que ele veio e chegou até o email da ordem do serviço como se tivesse concluído um bom trabalho. Mas ele nem apareceu aqui em casa. Liguei e mandei para o técnico e nada!!!!
-
eu quero uma tese
(@FMiecoanski) relatou um problema
Parabéns @ClaroBrasil , não resolve meu problema a 4 meses e não deixa eu fazer ligação para ouvidoria e também bloqueia o acesso ao site da ouvidoria. Assim é fácil não ter reclamação na Anatel.
-
Gustavo Castro
(@buozzifan) relatou um problema
@ClaroBrasil aplicativo sujo de ruim, da um jeito nessa imundice pra eu pagar a maldita da fatura pra vcs, *******