Interrupção da Claro em Caicó, Rio Grande do Norte
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Caicó, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caicó e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (14%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
JustCityBoy 🧣 (@xandelierr) relatou um problema
Usuários da operadora @ClaroBrasil vocês também estão sem serviço ?
-
bang bang do nordeste (@radpassnatalrn) relatou um problema
E a @ClaroBrasil nada em resolver o meu problema, 🥺😢😭
-
Fillipe Trizotto (@fillipetrizotto) relatou um problema
@karlcenter13 @ClaroBrasil Foi exatamente o q eu fiz. Eu estava perdendo a saúde com a Claro. Não vou puxar o saco da vivo mas tô há 2 anos na fibra sem nenhuma reclamação técnica, sequer o sinal caiu até hj q eu tenha notado.
-
Rafael_Jow (@rafael_jow) relatou um problema
Não tem jeito, o serviço da @NETatende @ClaroBrasil é um lixo! Agora além de ficar sem internet em casa também estou ficando sem sinal no celular. Resumindo, estou incomunicável. 🤬🤬
-
Pedro Rigoldi #LulaPresidente (@psrigoldi) relatou um problema
@karlcenter13 @ClaroBrasil Nunca tive problema com a Vivo aqui.
-
𝓲𝔃𝓪// #AFielPorElas (@izawoso) relatou um problema
@brullf @ClaroBrasil reclama na anatel que é certeza que a claro vai se interessar em resolver o seu problema
-
croc 🧁 (@crocodiloab) relatou um problema
@ClaroBrasil @tvglobo @bbb pq o áudio dos canais está tão ruim? Além disso, toda hora cai um dos canais. A tela fica toda preta. E mais, tem hora que as câmeras estão sem participantes. Procuro em todas e nada!
-
Gustavo Piotto (@gu_piotto) relatou um problema de Piracicaba, São Paulo
Pior é que você fala: "Moça, vocês devem ter o acordo aí em sistema, não é possível, tem 8 páginas!" "Não, não tenho." Que bagunça é essa @ClaroBrasil? Todo mês a mesma confusão. Ter que correr atrás para fazer valer, por um ano, o que vocês acordaram no @proconspoficial.
-
mary jane alienada (@xinossaura) relatou um problema
cada vez que eu tenho que resolver alguma coisa com essa ***** de empresa é um transtorno que faz valer mais a pena pagar pra conviver com o problema do que esperar alguma melhoria da parte deles @ClaroBrasil lixo de serviço
-
Duquesa de Honório ᶜʳᶠ🔴⚫ 🇧🇷 (@micarvalho82) relatou um problema
@ClaroBrasil a sua Internet continua sendo num lixo.