Claro

Interrupção da Claro em Caicó, Rio Grande do Norte

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Caicó, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caicó e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Caicó, Rio Grande do Norte 11/20/2025 12:30

novembro 20: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 09:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • josesbjunior José S.B.Silva JR (@josesbjunior) relatou um problema

    @ClaroBrasil claro te liga 50 vezes por dia. mas se você tem um problema, nao consegue falar com ninguem e as plataformas de acesso nao funcionam. meu app da claro net residencial nao funciona ha meses. cortaram meu debito automatico sem autorizacao e nao e possivel falar c eles

  • winnef_ Winne Fractucello (@winnef_) relatou um problema

    Oi @ClaroBrasil tive um problema ano passado com minha internet e o atendente Gustavo Alcântara fez um ótimo entendimento, gostaria de falar com ele novamente pois estou com problemas de novo!

  • RckGiraf ◤✠◢ Rick Alves ◤✠◢ (@RckGiraf) relatou um problema

    É impossível ter algum tipo de suporte do atendimento da @ClaroBrasil

  • hbomaxbr_portal Portal HBO Max (@hbomaxbr_portal) relatou um problema

    @rafaphobic @ClaroBrasil @HBOMaxSuporte Eles dizem que é problema com a Claro, a Claro diz que é com a HBO Max.

  • LuizFernando71 Plongs (@LuizFernando71) relatou um problema

    @hbomaxbr_portal @ClaroBrasil Bom tem algumas pessoas que tem o serviço antigo da HBO Deve ser

  • AimeeCastroReal 100% do tempo falando de BBB (@AimeeCastroReal) relatou um problema

    Dona @ClaroBrasil e @HBOMaxBR eu só queria assistir Dexter gente… parem com o ping pong e atendimento robotizado… não é um problema isolado, tem varios usuarios com o mesmo problema.. qual está sendo a tratativa? Quando normaliza? Respondam algo!!!

  • ArquitetoCabral Diego Cabral Arquiteto (@ArquitetoCabral) relatou um problema de Itabuna, Bahia

    Uma pena que a @ClaroBrasil cabeou a rede de fibra somente até a entrada do bairro.

  • Leuckkk Gabriel Leuck (@Leuckkk) relatou um problema

    @SauloNa76095761 @hbomaxbr_portal @ClaroBrasil É só assinar o da HBO. Eu tenho minha net separado das contas streaming. Pq cada contrato é diferente e me protege contra esses ***** e acomodações.

  • AndreCarvalhoCE André Carvalho (@AndreCarvalhoCE) relatou um problema

    Alô, @HBOMaxSuporte , centenas de usuários da @ClaroBrasil sem acesso ao HBO Max e vocês ficam jogando a responsabilidade de um lado para o outro. Será que teremos que recorrer à @AnatelGovBR para resolver o problema?

  • romeu_dih Dih (@romeu_dih) relatou um problema

    @ClaroBrasil Abri uma reclamação no Procon para contestar uma dívida, no dia 28/01 a Claro me ligou informando que todos os débitos foram zerado e dentro de 5 dias qualquer restrição no Serasa seria retirada. Porém até hoje ainda consta pendência da Claro no Serasa.