Claro

Interrupção da Claro em Caicó, Rio Grande do Norte

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Caicó, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caicó e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Caicó, Rio Grande do Norte 11/06/2025 11:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • yollandamaakeo yollanda makeo 👹🪡 (@yollandamaakeo) relatou um problema

    FINALMENTE resolvemos a saga do chip da @ClaroBrasil do @maialuciano_ foi extremamente desgastante e lento e se não fosse minha sogra morar no RJ ele teria q voltar lá só pra dar um oi na loja... enfim...

  • sraheronstairs Éri futura paciente de hospício (@sraheronstairs) relatou um problema

    @ClaroBrasil Atendimento a gente já conseguiu. Mas o problema é que só vem técnico aqui amanhã sendo que no meu condomínio tinha mais de um técnico aqui hoje e dizendo eles que não podem vir. Minha mãe perdendo outro dia de trabalho e só na minha casa que está sem Wi-Fi.

  • giovannakrainer GIGI (@giovannakrainer) relatou um problema

    Outra coisa também que tem testado minha paciência mas que eu já tô perdendo é a @ClaroBrasil O que tá acontecendo com a internet de vocês? A banda larga não funciona, você apela pro 4g e também tá instável. Já fazem meses! Entro em contato e nada de resolver

  • fentyking23 HIGOR (@fentyking23) relatou um problema

    Mandei mensagem pra @ClaroBrasil e até AGR n tive resposta Atendimento lixo

  • sraheronstairs Éri futura paciente de hospício (@sraheronstairs) relatou um problema

    3º vez que a minha mãe tá ameaçando processar a @ClaroBrasil por causa do serviço de ***** q tem com a gente. Já perdeu 3 dias de trabalho por causa dessa *****

  • MValente71 Marcos Valente (@MValente71) relatou um problema

    @ClaroBrasil 003/355245984 não suporto mais essa lentidão na internet, estamos de home e temos que conviver ou sem internet ou com lentidão extrema, a única solução vou ter que migrar para vivo fibra que parece ser um serviço muito mais confiável, e olha que nosso contrato não é barato....

  • CarlinhosAnicto Carlinhos Aniceto (@CarlinhosAnicto) relatou um problema

    @ClaroBrasil Hoje tão que tão, só Não estão resolvendo o problema.

  • MdeMravilhosa Mariana (@MdeMravilhosa) relatou um problema

    Ta **** essa instabilidade da @ClaroBrasil! ***** desde ontem essa *****! Preciso trabalhar

  • paulaelabras Analua 🌕 (@paulaelabras) relatou um problema

    @ClaroBrasil @vieiranat_ No caso @ClaroBrasil sou eu que estou com tendo problemas

  • paulovitorsg Paulo Vitor (@paulovitorsg) relatou um problema

    Impressiona o péssimo serviço que a @NETatende e a @ClaroBrasil oferecem para seu usuário. Vc em pleno horário de serviço e o sinal despenca. Liga no suporte e eles não sabem o que fazer e marcam visita pra tentar entender o problema.