Claro

Interrupção da Claro em Caicó, Rio Grande do Norte

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Caicó, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caicó e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Caicó, Rio Grande do Norte 11/23/2025 06:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • WhoisJohnGalt02 Alex (@WhoisJohnGalt02) relatou um problema

    @ClaroBrasil até quando irei receber ligações de empresa terceirizada cobrando um título que eu já paguei e inclusive enviei comprovante pra vocês? Até quando meu net fone ficará impossibilitado de ligar? Que serviço de *****!!!!!!!!!!!!!!!

  • kate_matheus Sereia do Leon🥰 (@kate_matheus) relatou um problema

    E mais uma vez a NET caindo no meio do dia e sem previsão de retorno. O serviço piorou muito depois que foi pra @ClaroBrasil

  • _Jpera BIBIPERA WANNABEEE (@_Jpera) relatou um problema

    A Internet da @ClaroBrasil (antiga Net) consegue ser ruim TODAS AS VEZES que eu instalo, parabéns pela constância.

  • killthecure L Í D I C E 🍑✨ (@killthecure) relatou um problema

    o pior de tudo é que eu tenho @ClaroBrasil e continuam me ligando O TEMPO TODO **** *****. da vontade de cancelar só pelo abuso que tão fazendo.

  • daltonesilveira Dalton Silveira (@daltonesilveira) relatou um problema

    Dúvida para quem é cliente @ClaroBrasil : eu posso cancelar TUDO e contratar novamente como "novo assinante"? Como assim não me deixar diminuir meu plano a ponto de deixar apenas TV básica/internet?!?!?!

  • claraiofodase 𝖈𝖑𝖆𝖗𝖆𝖎𝖔 (@claraiofodase) relatou um problema

    @ClaroBrasil lixo de empresa

  • HiginoAle1 Higino Ale (@HiginoAle1) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou com problemas de agendentonde visitad e ninguém consegue resolver, será que por aqui existe alguém que consiga agendar uma visita e que faça o tecnico aparecer no local ou não cancelar a visita?

  • whitez3ra Ventura 🇨🇵 (@whitez3ra) relatou um problema

    Eu perdi a paciência já com a net da @ClaroBrasil, não tem como... Ou você se acostuma que frequentemente terá esse ''problema técnico na região'' ou vc tem que ter a sorte de alguma outra operadora chegar até sua localização pra poder optar por ela. Impossível trabalhar assim.

  • gui_guedesRS Gui Guedes (@gui_guedesRS) relatou um problema

    Atendimento péssimo do telemarketing da @ClaroBrasil @AnatelGovBR Ligaram para oferecer o serviço de internet fibra A: ofereceu o serviço R: ja tenho de outra operadora A: mas queria umas infos Eu: n temos interesse Obrigado. A: vc n pode responder pela sua mãe, responsável ...

  • henrybonoro 🇧🇷 Henry 🇧🇷 😎👉👉 (@henrybonoro) relatou um problema

    @NEToficial @oi_oficial @ClaroBrasil Nem vou perder meu tempo, não adianta, mas mostro as pessoas lá como é o serviço porco de vcs e as desculpas + sem noção que existem, enfim.. é só o tempo de chegar outra internet para mudar, nas minhas outras duas casas já cancelei e acredito que fiz algumas pessoas mudarem.