Interrupção da Claro em Caicó, Rio Grande do Norte
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Caicó, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caicó e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
princess duda ✨️
(@didihime) relatou um problema
Queria meu 1 ano de @DiscoveryPlusBR mas nem eles nem a @ClaroBrasil resolvem o problema de conectar os dois 😔😔😔😔😔😔😭😭😭😭
-
gada 🏳️🌈⃤
(@tsbluegirl) relatou um problema
@victorouvitor @vivobr @ClaroBrasil Tínhamos vivo antes, mas começou a dar problema, n lembro em quê agora... Daí mudamos pra Claro e ô arrependimento
-
Procon-SP
(@proconspoficial) relatou um problema
@d_g_marcello @ClaroBrasil Olá! O Código de Defesa do Consumidor, em seu artigo 39, inciso III, prescreve, como prática abusiva: "enviar ou entregar ao consumidor, sem solicitação prévia, qualquer produto, ou fornecer qualquer serviço".
-
Dri
(@AdrianoVinic1us) relatou um problema
@ClaroBrasil Respeito???? E o respeito com quem consume os serviços de vcs???? O serviço de vcs está UM LIXO!!! Pega esse "respeito" ai vai pra pqp!!!
-
bloom
(@bloombarnes) relatou um problema
sempre infernal o atendimento da @ClaroBrasil
-
Isa James
(@isamascarenhas) relatou um problema
@ClaroBrasil More a vivo leva a fibra até o apto e a internet nunca cai Hoje aqui caiu umas 10x QUE CONTEI. Vergonhoso o serviço de vcs
-
Vai responder não, ****?
(@dihcaitano) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Esse atendimento da @ClaroBrasil é uma porcaria né? Vc está sem internet, não fala com ninguém, o robô só manda resetar o modem e se não der certo, tem que agendar visita presencial. E se vira para conseguir receber um técnico, pra uma coisa se nem sabe se é necessário.
-
Julio Angelico
(@julioangelico) relatou um problema
@ClaroBrasil é um lixo
-
Leandro Moraes 🐼
(@EuLeandroMoraes) relatou um problema
Existe hora melhor pro sinal da @ClaroBrasil cair do que na hora de enviar trabalho pra cliente? Essa organização criminosa precisa ser parada!
-
Escova Progressista ⚒️
(@starhooman) relatou um problema
sem sinal de TV e de internet da @ClaroBrasil além disso tô desde abril tentando trocar o modem e não aparecem nas visitas. lixo de serviço!!!!