Claro

Interrupção da Claro em Caicó, Rio Grande do Norte

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Caicó, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caicó e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Caicó, Rio Grande do Norte 11/18/2025 22:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • CarlinhosAnicto Carlinhos Aniceto (@CarlinhosAnicto) relatou um problema

    @minhaoperadora Essa @ClaroBrasil é a pior operadora, não consegue dar atendimento e qualidade aos Consumidores.

  • advochaos O voto é secreto ⚖️🐐☭ (@advochaos) relatou um problema de Belém, Pará

    As TVs não querem jogos na IPTV pirata. Por exemplo IPTV pirata funciona 100x melhor do que a @ClaroBrasil ClaroTv+ no Android. Melhora o serviço.

  • lusanbrasil Lucilene Brasil (@lusanbrasil) relatou um problema

    @ClaroBrasil mais uma vergonha! Terceirizam atendimento e a empresa contratada não comparece na visita, alegando não ter luz, num local que o técnico não esteve!! Só decepção com a @ClaroBrasil !

  • MullerPatricio Müller Patrício (@MullerPatricio) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil , fiz portabilidade com vocês, já inclusive aprovada, mas não estou conseguindo fazer ligações. Ajuda ai!

  • fernandadurao Fernanda Durão (@fernandadurao) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil você não cansa de ser a PIOR operadora do Brasil, não? Solicitei a visita de um técnico no meu apartamento na quinta-feira e hoje quando liguei perguntado sobre ele (já que estava agendado pra hoje) recebi a notícia que não havia nenhuma solicitação protocolada.

  • su_protasio suu❤️🖤 (@su_protasio) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ScarlethCosta3 Tô sofrendo do mesmo problema senhora claro, recarreguei e nada

  • lunnies99 lua (@lunnies99) relatou um problema

    mano, eu nunca vi serviço de tão PÉSSIMA qualidade como o da @ClaroBrasil! eu só queria conseguir visualizar uma fatura pelo site e TODO DIA o serviço se encontra indisponível!!! o site nunca está funcionando! um descaso com o cliente...

  • olsenegra dra (@olsenegra) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Anitta simplesmente horrível essas ofertas de voces! descontou um SOS recarga que nem recebi!! comeu meu dinheiro todo!

  • lely evelyn 📖: 'ascensão' do Sr. King (@lely) relatou um problema

    @ClaroBrasil O aplicativo diz que minha região está com um problema técnico e que a previsão é de normalizar às 11h30. Vou aguardar. Obrigada!

  • fadafudid4 arabella (@fadafudid4) relatou um problema

    não comprem chip da @claronxtbrasil @ClaroBrasil pior serviço possível