Interrupção da Claro em Caicó, Rio Grande do Norte
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Caicó, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caicó e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ranuncia
(@Ranuncia1) relatou um problema
@RenatoTaroco @ClaroBrasil Vou cancelar e procurar outra operadora! Claro q não quero mais essa claro
-
I
(@euu_iw) relatou um problema
@Natthkana @maiconsulivanbr @ClaroBrasil Mas se vc queria cancelar porque nao foi ja no direct deles?
-
whats the tape?
(@gabsnipe) relatou um problema
@HelenadeA2 @ClaroBrasil você deveria era cancelar seu cpf tbm, bolsonarista ridícula! vai causar em outro perfil, xô
-
Matheus 'dirso' Inácio
(@naosoudirso) relatou um problema
@Anyazita_ @ClaroBrasil eSim era pra ser a solução de alguns problemas, mas o BurocRAtIl resolveu fazer o que sabe de melhor. Era pra tu resolver isso em minutos, sem sair de casa…
-
tô cansado trampo o dia inteiro
(@Ghost0Mode) relatou um problema
@ClaroBrasil tá de sacanagem cara só pode eu não consigo abrir UM tweet nos dados movies **** *****
-
Fazuellie
(@Fazuellie) relatou um problema
A @ClaroBrasil tem um atendimento esquisito. Qdo vc não consegue resolver um problema, desligue e ligue de novo. Um novo atendente vai te dar outra informação. Nem á ouvidoria resolveu meu problema. Acabei de cancelar meu plano. Melhore, @ClaroBrasil
-
liz inacia lula da silva 🔮✨
(@legalizandra) relatou um problema
oi @ClaroBrasil me ajuda aquiiiii
-
Oliveira Bolsonaro
(@OliveiraRonnie) relatou um problema
@PauloVieiraReal Fala aí bobo da corte! Você acha que os otarios que riram das suas "piadas" gostam de você? Acorda babaca, um dia você vai entender... o povo não gosta de você. Aliás, tirei meu celular da @ClaroBrasil por sua causa. Passar bem...
-
louise nácio
(@domingueslouise) relatou um problema
@ClaroBrasil eu quero q vcs descontem da minha fatura todo o tempo que eu fico sem internet ou que ela fica intermitente. sem paciência pra esse serviço meia boca q eu tenho q pagar bem caro todo mês 😑
-
Amanda
(@acexbartowski) relatou um problema
@ClaroBrasil Tenho um plano móvel + HBO Max e não consigo acessar a HBO há mais de um mês. Já liguei 2x no SAC e 1x na ouvidoria e só me dão um prazo e falam que vão ligar e nunca ligam. Desse jeito eu prefiro cancelar meu plano da Claro e assinar a HBO por fora.