Interrupção da Claro em Caicó, Rio Grande do Norte
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Caicó, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caicó e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 14: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 10:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Homer_Verdao @ProconRJ @ClaroBrasil Se o contato com a operadora foi insuficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.
-
André Damasceno
(@andredamasceno) relatou um problema
Sabe o que me deixa **** da vida? See refém de operadora de telefone no Brasil. @ClaroBrasil é ruim @vivobr é ruim @TIMBrasil é ruim Tudo uma porcaria. É dor de cabeça demais. E não temos para onde correr.
-
ricardo clemente
(@ricardoclemente) relatou um problema
@ClaroBrasil Internet com sinal fraco, sem sistema para tentar resolver o problema, fica difícil, alô @vivobr
-
Bea
(@abtrz) relatou um problema
@andrebloc @reportermendes @ClaroBrasil uma vez reclamei em alguma rede deles e pararam por um tempo, depois voltaram a ligar e inclusive ligam até pro número do meu namorado procurando por mim (?). fiz reclamação no site deles também, deu em nada. falaram comigo na DM de novo agora, bora ver :(
-
Diogo Longo
(@DiogoLongo) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil ainda tá com dificuldade de cadastrar uma ***** de modem aí, que serviço medíocre não? Já liguei um monte de vezes e ninguém resolve.
-
𝐢𝐝𝐢𝐨𝐭𝐚
(@ODanUrbano) relatou um problema
@bzcarlox @ClaroBrasil eu to desde ontem tentando migrar de plano e fica o tempo todo dando erro. já entrei em contato com chat horrível deles, mandam fazer as mesmas coisas… desinstalei o app e instalei novamente e agora n tá nem me deixando logar na conta
-
luci
(@llucianoromao) relatou um problema
eu amo que minha internet bloqueia, mas as redes sociais continuam funcionando, @ClaroBrasil nunca te critiquei
-
Luiz Eduardo
(@ledu0304) relatou um problema
@jonathanlopes07 @ClaroBrasil Estou com esse mesmo problema no computador
-
Moony - Fake
(@diasdejon) relatou um problema
@ClaroBrasil Tá tudo ok, quero ver se o serviço vai ser bom quando a portabilidade for concluída. Me aguarda que o Tweet vem kkkk
-
FEИTY
(@gustosrg) relatou um problema
Lá vai eu de novo postar reclamação da empresa claro. Faço migração com vocês, ao invés deu ter comodidade, eu tenho dor de cabeça . Como pode @ClaroBrasil ???