Claro

Interrupção da Claro em Caicó, Rio Grande do Norte

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Caicó, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caicó e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Caicó, Rio Grande do Norte 12/05/2024 18:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • meninobento (Bento's Version) (@meninobento) relatou um problema

    @ClaroBrasil não consigo logar em minha conta, nem pelo navegador e nem pelo aplicativo. Preciso solicitar um serviço e não consigo. Conseguem ajudar?

  • daumasugada0 Gusta (@daumasugada0) relatou um problema

    bixo a @ClaroBrasil é a pior operadora que eu ja vi vtnc n é de hj que eu tenho problema com essa ***** to cm 4G sinal bom e essa ***** nao funciona direito

  • Vendetta948 Leonardo N. Silva (@Vendetta948) relatou um problema

    @DDSardi @ClaroBrasil Tenta fazer reclamação na Anatel, quase sempre resolve

  • minibaxista minibaxista (@minibaxista) relatou um problema

    @ClaroBrasil que conexão de ***** a Internet de vcs

  • slajean amigo do marcos do role (@slajean) relatou um problema

    @ClaroBrasil tem algum número de atendimento que não seja um robô??

  • marinaholandaw Marina HW (@marinaholandaw) relatou um problema

    @ClaroBrasil tá difícil a vida de ser cliente de vocês, viu? Aplicativo um LIXO! Tentando acessar mil vezes e nada.

  • JosaniCastilhos Josani_Castilhos (@JosaniCastilhos) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou sem serviço desde o dia que migrei para o plano flex...nem mesmo recebo chamadas!

  • WillanCRF mete fichaᶜʳᶠ (@WillanCRF) relatou um problema

    @jess_c4 @ClaroBrasil Nossa, parece muito o app Meu Vivo, você pode estar no Wi-Fi ou dados móveis que só carrega quando quer, quando se faz o pagamento da conta demora anos para constar lá. Horrível demais nmrl

  • jess_c4 Jéssicaᶜʳᶠ (@jess_c4) relatou um problema

    @WillanCRF @ClaroBrasil Cara, muito ruim, toda vez que vou entrar no app, TODA, sempre diz que ocorreu um problema, nunca entra, uma *****

  • duudazman Duda Azman (@duudazman) relatou um problema

    @ClaroBrasil o serviço de atendimento de vocês é PÉSSIMO