Claro

Interrupção da Claro em Caicó, Rio Grande do Norte

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Caicó, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caicó e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Caicó, Rio Grande do Norte 11/22/2025 07:45

novembro 22: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas agora. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • arrobaelizeu elizeu (@arrobaelizeu) relatou um problema

    BORA MINHA COMEHA RESPONDE, MEU PLANO NUNCA ATRASEI O PAGAMENTO E SIGO HA QUASE 4 DIAS SEM PODER USAR ESSA BOSTAAAAAAAAA @ClaroBrasil

  • RugasdeConjeOR1 Bozoroca Farta do Bolsonarismo Arrependida 🚩 (@RugasdeConjeOR1) relatou um problema

    Bom sia pra você que está desde às 8h tentando falar com @ClaroBrasil é não consegue pq a ***** do telefone não funciona

  • arabella7y Arabella (@arabella7y) relatou um problema

    Namoral se a @ClaroBrasil continuar me dando problema vou cancelar, tô no ÓDIO!!!

  • CaBetencorte Camila Bicampeã!!! (@CaBetencorte) relatou um problema

    @ClaroBrasil pelo 2 dia na semana, lá vamos nós ficarmos sem sinal, app não informa nenhum problema, liga no 10621 diz que o telefone não está recebendo chamadas. Absurdo e falta de respeito, pagamos , ficamos sem e nem ter o desconto na fatura ele vem e claro está difícil

  • leticiasutta Leticia Sutta (@leticiasutta) relatou um problema

    @leianesonfire @ClaroBrasil Mano, tava com umas fatura em atraso e juntei pra pagar tudo. Fui ver no site, tô pagando num plano de 4gb uma oferta que eles tem pra 20gb 🤡 e ainda não consegui fazer a alteração do plano

  • mgall1970 Marcelo Gall (@mgall1970) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial @NETatende , o que está ocorrendo? O atendimento telefônico somente está dando ocupado!

  • zoim1987 Hétero Poc 🧜‍♂️ (@zoim1987) relatou um problema

    Não sei pq a @ClaroBrasil comenta em posts negativos aqui no twitter. Eles se prontificam, mas não resolvem nem respondem o contato. Ou comenta e resolve, ou ignorem como fazem com o cliente de fato.

  • tatimarkx Tati Marques (@tatimarkx) relatou um problema

    @ClaroBrasil o que está acontecendo com o sinal de internet? Meu celular pede pra fazer login na rede...

  • GuthembergMD Gutoemberg (@GuthembergMD) relatou um problema

    Falar com a @ClaroBrasil é um martírio demais Que operadora lixo em relação a atendimento

  • isabela_snm 𝑰𝒔𝒂𝒃𝒆𝒍𝒂 𝑴𝒆𝒏𝒅𝒆𝒔 (𝒆𝒎 🏡) (@isabela_snm) relatou um problema

    Ta difícil conseguir na @ClaroBrasil um e-sim, um serviço pago, já fui em várias lojas e o serviço sempre indisponível. Até quando?