Interrupção da Claro em Caicó, Rio Grande do Norte
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Caicó, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caicó e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Carlinhos Aniceto
(@CarlinhosAnicto) relatou um problema
@minhaoperadora Essa @ClaroBrasil é a pior operadora, não consegue dar atendimento e qualidade aos Consumidores.
-
O voto é secreto ⚖️🐐☭
(@advochaos) relatou um problema
de
Belém, Pará
As TVs não querem jogos na IPTV pirata. Por exemplo IPTV pirata funciona 100x melhor do que a @ClaroBrasil ClaroTv+ no Android. Melhora o serviço.
-
Lucilene Brasil
(@lusanbrasil) relatou um problema
@ClaroBrasil mais uma vergonha! Terceirizam atendimento e a empresa contratada não comparece na visita, alegando não ter luz, num local que o técnico não esteve!! Só decepção com a @ClaroBrasil !
-
Müller Patrício
(@MullerPatricio) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil , fiz portabilidade com vocês, já inclusive aprovada, mas não estou conseguindo fazer ligações. Ajuda ai!
-
Fernanda Durão
(@fernandadurao) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil você não cansa de ser a PIOR operadora do Brasil, não? Solicitei a visita de um técnico no meu apartamento na quinta-feira e hoje quando liguei perguntado sobre ele (já que estava agendado pra hoje) recebi a notícia que não havia nenhuma solicitação protocolada.
-
suu❤️🖤
(@su_protasio) relatou um problema
@ClaroBrasil @ScarlethCosta3 Tô sofrendo do mesmo problema senhora claro, recarreguei e nada
-
lua
(@lunnies99) relatou um problema
mano, eu nunca vi serviço de tão PÉSSIMA qualidade como o da @ClaroBrasil! eu só queria conseguir visualizar uma fatura pelo site e TODO DIA o serviço se encontra indisponível!!! o site nunca está funcionando! um descaso com o cliente...
-
dra
(@olsenegra) relatou um problema
@ClaroBrasil @Anitta simplesmente horrível essas ofertas de voces! descontou um SOS recarga que nem recebi!! comeu meu dinheiro todo!
-
evelyn 📖: 'ascensão' do Sr. King
(@lely) relatou um problema
@ClaroBrasil O aplicativo diz que minha região está com um problema técnico e que a previsão é de normalizar às 11h30. Vou aguardar. Obrigada!
-
arabella
(@fadafudid4) relatou um problema
não comprem chip da @claronxtbrasil @ClaroBrasil pior serviço possível