Interrupção da Claro em Caicó, Rio Grande do Norte
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Caicó, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caicó e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 20: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 09:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
José S.B.Silva JR
(@josesbjunior) relatou um problema
@ClaroBrasil claro te liga 50 vezes por dia. mas se você tem um problema, nao consegue falar com ninguem e as plataformas de acesso nao funcionam. meu app da claro net residencial nao funciona ha meses. cortaram meu debito automatico sem autorizacao e nao e possivel falar c eles
-
Winne Fractucello
(@winnef_) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil tive um problema ano passado com minha internet e o atendente Gustavo Alcântara fez um ótimo entendimento, gostaria de falar com ele novamente pois estou com problemas de novo!
-
◤✠◢ Rick Alves ◤✠◢
(@RckGiraf) relatou um problema
É impossível ter algum tipo de suporte do atendimento da @ClaroBrasil
-
Portal HBO Max
(@hbomaxbr_portal) relatou um problema
@rafaphobic @ClaroBrasil @HBOMaxSuporte Eles dizem que é problema com a Claro, a Claro diz que é com a HBO Max.
-
Plongs
(@LuizFernando71) relatou um problema
@hbomaxbr_portal @ClaroBrasil Bom tem algumas pessoas que tem o serviço antigo da HBO Deve ser
-
100% do tempo falando de BBB
(@AimeeCastroReal) relatou um problema
Dona @ClaroBrasil e @HBOMaxBR eu só queria assistir Dexter gente… parem com o ping pong e atendimento robotizado… não é um problema isolado, tem varios usuarios com o mesmo problema.. qual está sendo a tratativa? Quando normaliza? Respondam algo!!!
-
Diego Cabral Arquiteto
(@ArquitetoCabral) relatou um problema
de
Itabuna, Bahia
Uma pena que a @ClaroBrasil cabeou a rede de fibra somente até a entrada do bairro.
-
Gabriel Leuck
(@Leuckkk) relatou um problema
@SauloNa76095761 @hbomaxbr_portal @ClaroBrasil É só assinar o da HBO. Eu tenho minha net separado das contas streaming. Pq cada contrato é diferente e me protege contra esses ***** e acomodações.
-
André Carvalho
(@AndreCarvalhoCE) relatou um problema
Alô, @HBOMaxSuporte , centenas de usuários da @ClaroBrasil sem acesso ao HBO Max e vocês ficam jogando a responsabilidade de um lado para o outro. Será que teremos que recorrer à @AnatelGovBR para resolver o problema?
-
Dih
(@romeu_dih) relatou um problema
@ClaroBrasil Abri uma reclamação no Procon para contestar uma dívida, no dia 28/01 a Claro me ligou informando que todos os débitos foram zerado e dentro de 5 dias qualquer restrição no Serasa seria retirada. Porém até hoje ainda consta pendência da Claro no Serasa.