Interrupção da Claro em Caicó, Rio Grande do Norte
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Caicó, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caicó e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 23: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 07:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Raffah
(@Raffah_Beletti) relatou um problema
@lucaspin_to @ClaroBrasil A claro NUNCA ajuda
-
xtine
(@_daniext) relatou um problema
Foi acabar meus bônus de 7 dias que agora não consigo mais usar meus próprios créditos. Vários reais presos na conta e não consigo usar. Pior, gastou mas não funciona. @ClaroBrasil 😡😡🤬🤬
-
Eduardo Garbin 🇺🇦
(@EduGarbinDev) relatou um problema
@ClaroBrasil @GarbinRev O que vocês vão resolver agora que não resolver nos últimos 6 contatos anteriores nos seus canais oficiais de atendimento? É melhor conversarmos juridicamente, por que ser feito de 🤡 já deu
-
Sheila Chagas
(@sheilaphoto) relatou um problema
@ClaroBrasil Atrasei o pagamento e paguei. Mostrei o comprovante de pagamento, como o banco é da concorrência, só vão religar daqui a 3 dias. Até que caia na conta deles. O comprovante não dá garantia. O serviço da Claro deixa desejar e o cliente que se lasque.
-
𝔞𝔰𝔰𝔬𝔪𝔟𝔯𝔞𝔡𝔬
(@euvidotto) relatou um problema
@marlenemota7 @OdioDaClaro @ClaroBrasil Pior de tudo que to tentando entrar em contato e nada, paguei tudo que tinha pra pagar, nunca atrasei e agora essa história de me levar pro Serasa
-
Isa James
(@isamascarenhas) relatou um problema
@ClaroBrasil More a vivo leva a fibra até o apto e a internet nunca cai Hoje aqui caiu umas 10x QUE CONTEI. Vergonhoso o serviço de vcs
-
Escova Progressista ⚒️
(@starhooman) relatou um problema
sem sinal de TV e de internet da @ClaroBrasil além disso tô desde abril tentando trocar o modem e não aparecem nas visitas. lixo de serviço!!!!
-
gada 🏳️🌈⃤
(@tsbluegirl) relatou um problema
@victorouvitor @vivobr @ClaroBrasil Tínhamos vivo antes, mas começou a dar problema, n lembro em quê agora... Daí mudamos pra Claro e ô arrependimento
-
panin da cachorra
(@SahPriscila) relatou um problema
Tá cheio de cliente @ClaroBrasil com problema na internet no meu prédio. Ontem eles me falaram que não tem instabilidade nenhuma - corta pra Qm pediu visita técnica no prédio e eles trocando o modem pq não funciona. Minha visita tá agendada. Quero só ver!
-
Rafaella Jardim
(@Rafaellajardim) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil estamos sem tv, sem telefone e sem internet! Vcs vão consertar ou ao menos dar dar desconto na conta sendo que estou o dia inteiro sem os serviços?