Claro

Interrupção da Claro em Caicó, Rio Grande do Norte

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Caicó, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caicó e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Caicó, Rio Grande do Norte 12/13/2025 06:55

dezembro 13: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • SchiRo__ Schilling (@SchiRo__) relatou um problema

    @ClaroBrasil Daria para assistir se o serviço de vc não fossem tão ruim. Internet instável, não aguenta 15 minutos sem dropar a conexão. A NET era melhor antes de vcs comprarem

  • G_Bonatti Guilherme Bonatti (@G_Bonatti) relatou um problema

    @jluiz1981 @rafa00fernandes @ClaroBrasil *******, q suporte ***** (não to surpreso, haha). Tiraram o ***** fora mesmo.

  • danielerochaofc Daniele Rocha (@danielerochaofc) relatou um problema

    Eu to indignada com o despreparo e falta de informação das atendentes da @ClaroBrasil desde ontem tentando solucionar um problema e as atendentes simplesmente não entende ou não fazem questão de entender, simplesmente desligam na sua cara, falta de respeito total com o consumidor

  • luquiinhassss Lucas (@luquiinhassss) relatou um problema

    a internet da claro anda uma ***** há dias @ClaroBrasil PQP!

  • deborahdeah Deborah Deah (@deborahdeah) relatou um problema

    Simplesmente a @ClaroBrasil não funciona mais em boa parte de Boa Vista. 🙄🙄

  • Iucastop Iucas (@Iucastop) relatou um problema

    @chrisbonilha @ClaroBrasil Pra resolver esses problemas vá direto no app da Anatel, é tiro e queda

  • luleocadio L U L E O C Á D I O 🦋 (@luleocadio) relatou um problema

    @ClaroBrasil Bom dia! Estou sem poder usar meu Claro, de novo! Ligação, internet, sms. Diz que a rede está ocupada. Dois dias assim!

  • jluiz1981 Jone Santos (@jluiz1981) relatou um problema

    @rafa00fernandes @G_Bonatti Pior que quando eu falei desse problema pra @ClaroBrasil eles insistiram que "não sabiam de nada" e que era só comigo, mesmo um monte de assinante reportando o mesmo problema. Chegou ao ponto deles sugerirem eu entrar em contato com o pessoal de redes do Twitter! hahaha

  • _raulsneves Raul Neves (@_raulsneves) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    Será que o @proconspoficial vai conseguir me ajudar em relação a @ClaroBrasil? Mudei de endereço e eles não tem disponibilidade de sinal, mesmo assim me cobram a multa de fidelidade para cancelar. E não me enviam a gravação da ligação que o atendente informa eu ter esse direito.

  • ArianjaRosa 💞🌹Bê Rosa♈🕊️ (@ArianjaRosa) relatou um problema

    @dylanbounce @AnatelGovBR @ClaroBrasil Já usei a residencial. E troquei por outra pior. Oi Fibra... Brasileiro nasceu lascado