Claro

Interrupção da Claro em Caicó, Rio Grande do Norte

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Caicó, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caicó e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Caicó, Rio Grande do Norte 12/07/2025 07:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • vanila_stelyana Faz o L agora (@vanila_stelyana) relatou um problema

    @mrslexottan @ClaroBrasil Quem tem que ter vergonha é eles por prestar um serviço ruim. E tem que resolver tambem para garantir a manutenção do cliente.

  • pussishell sapatão suicida (@pussishell) relatou um problema

    @ClaroBrasil @claronxtbrasil parem de me tratar como caloteiro e liberem minha internet

  • diegojsilva__ Diego J. Silva 🥋 (@diegojsilva__) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Anitta @TNTbr Estou completamente sem sinal de rede e internet. Bora resolver? Anitta já tá com a vida ganha

  • PabloBorges Pablo Borges (@PabloBorges) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso pagar o boleto, mas o site de vocês não funciona há pelo menos 2 dias!!!!

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @LBNascimento_06 @ClaroBrasil proporcionalmente ao serviço não recebido. Caso você considere que a sua prestadora não está cumprindo as regras da Anatel, reclame com a empresa (se necessário, acione, inclusive, a ouvidoria da operadora).

  • FatRR Fátima R.R. (@FatRR) relatou um problema

    Os canais de comunicação da @ClaroBrasil são horríveis. Vc não consegue resolver nada pelo site, nada pelo WhatsApp e o app não funciona. Cancelando meu plano.

  • anaclaramgc AC 🦅 (@anaclaramgc) relatou um problema

    Vai toma no **, suporte de ***** @ClaroBrasil

  • yaganazy San Yaganazy 🏴‍☠️ (@yaganazy) relatou um problema

    @ClaroBrasil O problema é ele ter espaço pra baixar o app só pra ver a porcaria dos dados móveis, se vocês tirarem aquelas porcarias que vendem no site conseguem espaço pra colocar esse tipo de informação no site.

  • jrodrigosp José Rodrigo S. Pinho (@jrodrigosp) relatou um problema

    @liviames @ClaroBrasil Eita. Hoje tenho a Claro no celular e a Oi Fibra em casa. Acho bom deixar diferentes para uma emergência. Na pior das hipóteses eu roteio o celular.

  • liviames Lívia 🦋 (@liviames) relatou um problema

    Gente, ajudem aqui: qual o melhor serviço de wi-fi atual? O serviço da @ClaroBrasil , pelo menos pela minha experiência aq em Belém, é SOFRÍVEL. Os técnicos vêm e NENHUM resolve meu problema!! Péssimo!!! Vou reincidir o contrato. Qual vcs indicam p/ eu contratar?