Interrupção da Claro em Caicó, Rio Grande do Norte
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Caicó, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caicó e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sabrina 🐾
(@sah_araujoo) relatou um problema
@ClaroBrasil como sempre prestando um serviço de *****!
-
Conrado
(@conradosoares5) relatou um problema
Essa @ClaroBrasil é uma *****
-
Cleber Silva
(@Clebersf) relatou um problema
Usar a @vivobr ou o celular no modo avião é a mesma coisa, em ambos você fica sem rede, sem sinal, sem Internet... o celular só serve pra olhar as horas. #Partiu #Portabilidade @ClaroBrasil
-
Aluízio Ney de Magalhães Ayres filho
(@VAVALUIZIO) relatou um problema
Lista de protocolos na @ClaroBrasil com soluções parciais e sem solução do meu problema. Tambem não consigo cancelar. Ja tentei ouvidoria mas não passa esses números de protocolo (diz que estão incompletos...). NUNCA PASSEI TANTA RAIVA ASSIM!
-
Carolesma
(@carollinevitall) relatou um problema
Não aguento mais ligar na @ClaroBrasil, e não resolver o problema, meu pai na infartar com essa TV
-
VivianeCapz
(@vivianecapz) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil ,há meses estou em contato com a ouvidoria e a desculpa é sempre do "sistema". Ora, isso não é problema meu! Se a Claro não contrata um profissional de t.i. capacitado, só me faz duvidar da intenção da empresa! Compro café melitta 500g 19,00 quero a nota correta!
-
taynara
(@taaynaaraa_) relatou um problema
45 minutos tentando falar com um atendente da @ClaroBrasil que vergonha esse serviço, serio!
-
Arthur Ribeiro
(@arthuribeiro98) relatou um problema
Impressionante como é péssimo o serviço de cancelamento da @ClaroBrasil. Pra contratar é mil maravilhas, pra cancelar o consumidor fica que nem um ****** no telefone pra dps desligarem.
-
MarcosPaulo 5k
(@MarcosPaulo5k) relatou um problema
Tentando fazer live. @ClaroBrasil ajuda aí por favor! Live on
-
Debo
(@Deborahvhorn) relatou um problema
Nunca na vida assinem plano da @ClaroBrasil porque é a maior PORCARIA do mundo! A assistência é uma *****, a loja da claro de fraiburgo que vendeu o plano não sabe resolver ***** nenhuma, aliás, nem entendem do produto que vendem, é pedir pra passar raiva