Claro

Interrupção da Claro em Caicó, Rio Grande do Norte

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Caicó, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caicó e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Caicó, Rio Grande do Norte 11/23/2025 18:40

novembro 23: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 07:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Raffah_Beletti Raffah (@Raffah_Beletti) relatou um problema

    @lucaspin_to @ClaroBrasil A claro NUNCA ajuda

  • _daniext xtine (@_daniext) relatou um problema

    Foi acabar meus bônus de 7 dias que agora não consigo mais usar meus próprios créditos. Vários reais presos na conta e não consigo usar. Pior, gastou mas não funciona. @ClaroBrasil 😡😡🤬🤬

  • EduGarbinDev Eduardo Garbin 🇺🇦 (@EduGarbinDev) relatou um problema

    @ClaroBrasil @GarbinRev O que vocês vão resolver agora que não resolver nos últimos 6 contatos anteriores nos seus canais oficiais de atendimento? É melhor conversarmos juridicamente, por que ser feito de 🤡 já deu

  • sheilaphoto Sheila Chagas (@sheilaphoto) relatou um problema

    @ClaroBrasil Atrasei o pagamento e paguei. Mostrei o comprovante de pagamento, como o banco é da concorrência, só vão religar daqui a 3 dias. Até que caia na conta deles. O comprovante não dá garantia. O serviço da Claro deixa desejar e o cliente que se lasque.

  • euvidotto 𝔞𝔰𝔰𝔬𝔪𝔟𝔯𝔞𝔡𝔬 (@euvidotto) relatou um problema

    @marlenemota7 @OdioDaClaro @ClaroBrasil Pior de tudo que to tentando entrar em contato e nada, paguei tudo que tinha pra pagar, nunca atrasei e agora essa história de me levar pro Serasa

  • isamascarenhas Isa James (@isamascarenhas) relatou um problema

    @ClaroBrasil More a vivo leva a fibra até o apto e a internet nunca cai Hoje aqui caiu umas 10x QUE CONTEI. Vergonhoso o serviço de vcs

  • starhooman Escova Progressista ⚒️ (@starhooman) relatou um problema

    sem sinal de TV e de internet da @ClaroBrasil além disso tô desde abril tentando trocar o modem e não aparecem nas visitas. lixo de serviço!!!!

  • tsbluegirl gada 🏳️‍🌈⃤ (@tsbluegirl) relatou um problema

    @victorouvitor @vivobr @ClaroBrasil Tínhamos vivo antes, mas começou a dar problema, n lembro em quê agora... Daí mudamos pra Claro e ô arrependimento

  • SahPriscila panin da cachorra (@SahPriscila) relatou um problema

    Tá cheio de cliente @ClaroBrasil com problema na internet no meu prédio. Ontem eles me falaram que não tem instabilidade nenhuma - corta pra Qm pediu visita técnica no prédio e eles trocando o modem pq não funciona. Minha visita tá agendada. Quero só ver!

  • Rafaellajardim Rafaella Jardim (@Rafaellajardim) relatou um problema

    @NEToficial @ClaroBrasil estamos sem tv, sem telefone e sem internet! Vcs vão consertar ou ao menos dar dar desconto na conta sendo que estou o dia inteiro sem os serviços?