Claro

Interrupção da Claro em Caicó, Rio Grande do Norte

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Caicó, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caicó e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Caicó, Rio Grande do Norte 11/16/2025 14:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • michbonato @Mich Bonato (@michbonato) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil, vcs são simplesmente horríveis!!!!! Nem disponibilizar o acesso aos canais que contratei vcs conseguem. E o site só dá erro na hr de enviar uma reclamação!!!! 🤬🤬🤬

  • Josephbomdarede Joseph Houston (@Josephbomdarede) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu irei efetuar recarga apenas em setembro fica lá apenas uns 10 dias com o crédito bloqueado apenas para virar o mês! E a sua rede está melhor do que todas as operadoras funciona melhor

  • lopespisces Yuu ♡ (@lopespisces) relatou um problema de Maceió, Alagoas

    @ClaroBrasil pelo amor de Deus CADÊ o suporte de vocês? Pelo app não funciona e pelo telefone não atendem. Tô sem internet c@r@lh0!!!

  • thisantosrj Thiago Dutra (@thisantosrj) relatou um problema

    ... para minha surpresa, após o e-mail de encerramento do "atendimento" pela ouvidoria @ClaroBrasil, contendo o mesmo número que tentei algumas vezes, o site da @anatel_informa aceitou minha reclamação! Agora temos um protocolo da Anatel! Será agora vai @ClaroBrasil???

  • guilhermgraeff Guilherme Graeff (@guilhermgraeff) relatou um problema

    Alou @clarobrasil do NADA sumiu a minha rede do celular, me ajuda?

  • thisantosrj Thiago Dutra (@thisantosrj) relatou um problema

    ... o e-mail cita o encerramento do meu chamado pois "o senhor recusou a entradado técnico para realizar o serviço", ora @ClaroBrasil! O técnico esteve presente na minha casa e encerrou o chamado após perceber que o que ele foi fazer não resolveria o problema...

  • ericoaires DESINFLUENCER (@ericoaires) relatou um problema

    @Babi_Jacobina @ClaroBrasil Três anos em Portugal e nunca fiquei sem energia elétrica, telefone, celular, água e TV!!! Isso acontece no Brasil prq as agências reguladoras aceitam!

  • thisantosrj Thiago Dutra (@thisantosrj) relatou um problema

    ... @anatel_informa que app ruim também! Como a @ClaroBrasil mente na abertura de chamados, informando códigos que não são formalmente registrados, fica impossível abrir qualquer reclamação! Deveria permitir a abertura para apuração, por exemplo, deste absurdo...

  • carlielevoratto Iza (@carlielevoratto) relatou um problema

    @ClaroBrasil sacanagem demais o "atendimento". Eu ligo no 1052 e dizem que tenho que resolver na loja, vou na loja e falam que tenho que ligar. Acesso o site e o robô é inútil repetindo o que não preciso e não entende nada. Como faz?

  • Freeederico Fred (@Freeederico) relatou um problema de Brasília, Federal District

    Excelente atendimento @ClaroBrasil 👌🏾