Interrupção da Claro em Caicó, Rio Grande do Norte
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Caicó, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caicó e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bruxa Onilda's Delivery Service.
(@Cahnela) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
@ClaroBrasil que serviço horrível. Tofos meus vizinhos de todos oa prédios estão assim E pior não tem outro provedor no bairro.
-
sams
(@emmassexual) relatou um problema
é incrível como a @ClaroBrasil é um lixo
-
Nana_targino
(@NanaTargino) relatou um problema
@ClaroBrasil tu ta uma *****
-
romulo ❤️🔥
(@romuuloalves) relatou um problema
@joncastrx @ClaroBrasil quando vc avisou a ***** ja tava feita, nao adiantava mais kkkkk
-
h0p_
(@h0p_r9) relatou um problema
Uma pena, cheio de coisas pra jogar, 3 jogos lançados só hoje. Pokémon, Spider-Man MM, TDPA: The Devil In me, fora o backlog que só tá crescendo, CoD WZ 2, Uncharted LoT, Bayonetta 3... Quem sabe até os 70 anos a @ClaroBrasil dá um jeito e me ajuda a decolar minha carreira.
-
Marina L Felsky
(@mafelsky) relatou um problema
@ClaroBrasil qual o problema com o sinal de internet na região sul de São Paulo? Por que 4 horas pra previsão de retorno? Teremos desconto na mensalidade pelas horas de serviço não prestado?
-
Camila Ramos
(@CamiCakeFit) relatou um problema
@ClaroBrasil Minha linha está desativada à dias. Resolve meu problema Claro
-
Gustavo Ortiz Lima
(@golimarp) relatou um problema
Não sei ainda porque sigo com a @ClaroBrasil precisava de um atendimento na linha que uso no hospital, pré pago, passei 20 min esperando, escutando a música chata, para ouvir um atendente muito sem vontade me dizer que o sistema tá fora do ar e que tinha que retornar em 6 horas
-
fabio?
(@RatoAgiota) relatou um problema
@ClaroBrasil impossível resolverem quando o problema é um plano q cobra por algo q a concorrente não cobra, mas vamos ver
-
Núbia Lima
(@nubiashy) relatou um problema
@ClaroBrasil Alô @ClaroBrasil pelo menos um número de atendimento vcs têm? Tô incomunicável SOS