Interrupção da Claro em Caicó, Rio Grande do Norte
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Caicó, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caicó e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 13: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Schilling
(@SchiRo__) relatou um problema
@ClaroBrasil Daria para assistir se o serviço de vc não fossem tão ruim. Internet instável, não aguenta 15 minutos sem dropar a conexão. A NET era melhor antes de vcs comprarem
-
Guilherme Bonatti
(@G_Bonatti) relatou um problema
@jluiz1981 @rafa00fernandes @ClaroBrasil *******, q suporte ***** (não to surpreso, haha). Tiraram o ***** fora mesmo.
-
Daniele Rocha
(@danielerochaofc) relatou um problema
Eu to indignada com o despreparo e falta de informação das atendentes da @ClaroBrasil desde ontem tentando solucionar um problema e as atendentes simplesmente não entende ou não fazem questão de entender, simplesmente desligam na sua cara, falta de respeito total com o consumidor
-
Lucas
(@luquiinhassss) relatou um problema
a internet da claro anda uma ***** há dias @ClaroBrasil PQP!
-
Deborah Deah
(@deborahdeah) relatou um problema
Simplesmente a @ClaroBrasil não funciona mais em boa parte de Boa Vista. 🙄🙄
-
Iucas
(@Iucastop) relatou um problema
@chrisbonilha @ClaroBrasil Pra resolver esses problemas vá direto no app da Anatel, é tiro e queda
-
L U L E O C Á D I O 🦋
(@luleocadio) relatou um problema
@ClaroBrasil Bom dia! Estou sem poder usar meu Claro, de novo! Ligação, internet, sms. Diz que a rede está ocupada. Dois dias assim!
-
Jone Santos
(@jluiz1981) relatou um problema
@rafa00fernandes @G_Bonatti Pior que quando eu falei desse problema pra @ClaroBrasil eles insistiram que "não sabiam de nada" e que era só comigo, mesmo um monte de assinante reportando o mesmo problema. Chegou ao ponto deles sugerirem eu entrar em contato com o pessoal de redes do Twitter! hahaha
-
Raul Neves
(@_raulsneves) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
Será que o @proconspoficial vai conseguir me ajudar em relação a @ClaroBrasil? Mudei de endereço e eles não tem disponibilidade de sinal, mesmo assim me cobram a multa de fidelidade para cancelar. E não me enviam a gravação da ligação que o atendente informa eu ter esse direito.
-
💞🌹Bê Rosa♈🕊️
(@ArianjaRosa) relatou um problema
@dylanbounce @AnatelGovBR @ClaroBrasil Já usei a residencial. E troquei por outra pior. Oi Fibra... Brasileiro nasceu lascado