Interrupção da Claro em Caicó, Rio Grande do Norte
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Caicó, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caicó e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Raphael Sampaio
(@raphael_samp) relatou um problema
@danleitemartins @ClaroBrasil Pior que tem reembolso na história. Negociar fatura que sobe do nada eu já sou acostumado, fiz isso a vida toda pro meu pai lá em casa.
-
bru
(@brudoisn) relatou um problema
@ClaroBrasil Aqui esta o numero e o horario que me ligaram, a gente paga caro e é esse serviço que vocês oferecem. E não param de LIGAR!!!!
-
Rodrigo
(@ro501) relatou um problema
Sem sinal novamente @ClaroBrasil terei desconto na fatura ? Porque já totaliza 2 dias sem sinal móvel,fica difícil ser cliente
-
Jamyla e UMA NOITES
(@magno_jamyla) relatou um problema
@raullima @vivobr Todas as operadoras estão ruins eu acho a @ClaroBrasil também tá horrível
-
eucarla 🫣
(@euketn) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou aguardando desde ontem atendimento e até agora.
-
Dayvison Costa
(@dayvison08) relatou um problema
@marcelobechler @ClaroBrasil esse é o nível do serviço prestado por vocês
-
🌶 ke
(@kmaxdoo) relatou um problema
@ClaroBrasil pior internet da vida. Em pleno dia de semana a pessoa querendo trabalhar e a internet faz o que? Some.
-
Lucas Graziano
(@lucasgraziano) relatou um problema
@ClaroBrasil e aí? A internet nunca mais vai voltar??? Desde ontem sem no condomínio todo!!!
-
bru
(@brudoisn) relatou um problema
@ClaroBrasil acabei de receber uma ligação de vocês e falei que não tinha ninguém com o nome citado e simplesmente DEBOCHARAM da minha cara. Repetiram de modo esdrúxulo o "Não tem ninguém com esse nome" e terminaram a ligação me ofendendo. Que atendimento ótimo!
-
dan
(@justadiamandis) relatou um problema
o novo menu da atendimento da @clarobrasil tá UM LIXO, 4 minutos pra abrir o menu de opções pro cliente é RIDÍCULO