Claro

Interrupção da Claro em Caicó, Rio Grande do Norte

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Caicó, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caicó e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Caicó, Rio Grande do Norte 12/06/2025 11:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Izabellyribeiro Iza (@Izabellyribeiro) relatou um problema

    Queria saber qual a empresa safada que forneceu meu celular pra Claro ficar me ligando! NUNCA tive nada da @ClaroBrasil e nem tenho interesse.

  • _bbeatriiz bea (@_bbeatriiz) relatou um problema

    plano caríssimo p uma internet ***** @ClaroBrasil

  • FelipeAPita Felipe Pita (@FelipeAPita) relatou um problema

    que serviço lixo a @ClaroBrasil presta, pelo amor de Deus

  • bethaniars bethânia (@bethaniars) relatou um problema

    não existe internet pior @ClaroBrasil! Deveria ser proibido comercializar esse lixo de internet

  • FelipeAPita Felipe Pita (@FelipeAPita) relatou um problema

    @ClaroBrasil o serviço que vocês prestam é lastimável, numa boa

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @JrWandeir @ClaroBrasil Se o contato com a operadora não foi suficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.

  • inceptusp Pedrulito de Bluberi 🍭🏳️‍🌈 (@inceptusp) relatou um problema

    @LcavalcanteR @nisgolinha @ClaroBrasil Reclama com a ouvidoria da Claro... eu resolvo tudo por eles quando esses mal educados do atendimento ficam de palhaçada pra resolver... Acabei de resolver o contrato da minha promo de black friday por lá... Pessoal da ouvidoria é 10...

  • qsefofa Prima Marcia Bi (@qsefofa) relatou um problema

    No último dia do prazo para a renovação da minha reclamação junto à Anatel, a @ClaroBrasil deixa minha internet instável... Entendi

  • memayrav Mayra (@memayrav) relatou um problema

    Socorro como que eu faço pra @ClaroBrasil resolver meu problema e meu número aparecer pras pessoas ? Já reclamei aqui , respondi DM , reclamei na ANATEL , ninguém resolve . Desde que eles compraram a Nextel tá tudo péssimo e ninguém resolve nada !!!!

  • Laarimuniiz Larissa Muniz (@Laarimuniiz) relatou um problema

    @NielsonOliveira @ClaroBrasil A solução que eu encontrei: Cancelar o plano e depois “aderir” o plano. Cancelei o de 39,99 e aderir o de 49,99. 🤡 só assim funcionou. Ps: tive que adicionar um cartão de crédito, e saldo de recarga (que eu já tinha). O bom só foi ganhar 20$ de desconto, SÓ!