Interrupção da Claro em Caicó, Rio Grande do Norte
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Caicó, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caicó e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
yollanda makeo 👹🪡
(@yollandamaakeo) relatou um problema
FINALMENTE resolvemos a saga do chip da @ClaroBrasil do @maialuciano_ foi extremamente desgastante e lento e se não fosse minha sogra morar no RJ ele teria q voltar lá só pra dar um oi na loja... enfim...
-
Éri futura paciente de hospício
(@sraheronstairs) relatou um problema
@ClaroBrasil Atendimento a gente já conseguiu. Mas o problema é que só vem técnico aqui amanhã sendo que no meu condomínio tinha mais de um técnico aqui hoje e dizendo eles que não podem vir. Minha mãe perdendo outro dia de trabalho e só na minha casa que está sem Wi-Fi.
-
GIGI
(@giovannakrainer) relatou um problema
Outra coisa também que tem testado minha paciência mas que eu já tô perdendo é a @ClaroBrasil O que tá acontecendo com a internet de vocês? A banda larga não funciona, você apela pro 4g e também tá instável. Já fazem meses! Entro em contato e nada de resolver
-
HIGOR
(@fentyking23) relatou um problema
Mandei mensagem pra @ClaroBrasil e até AGR n tive resposta Atendimento lixo
-
Éri futura paciente de hospício
(@sraheronstairs) relatou um problema
3º vez que a minha mãe tá ameaçando processar a @ClaroBrasil por causa do serviço de ***** q tem com a gente. Já perdeu 3 dias de trabalho por causa dessa *****
-
Marcos Valente
(@MValente71) relatou um problema
@ClaroBrasil 003/355245984 não suporto mais essa lentidão na internet, estamos de home e temos que conviver ou sem internet ou com lentidão extrema, a única solução vou ter que migrar para vivo fibra que parece ser um serviço muito mais confiável, e olha que nosso contrato não é barato....
-
Carlinhos Aniceto
(@CarlinhosAnicto) relatou um problema
@ClaroBrasil Hoje tão que tão, só Não estão resolvendo o problema.
-
Mariana
(@MdeMravilhosa) relatou um problema
Ta **** essa instabilidade da @ClaroBrasil! ***** desde ontem essa *****! Preciso trabalhar
-
Analua 🌕
(@paulaelabras) relatou um problema
@ClaroBrasil @vieiranat_ No caso @ClaroBrasil sou eu que estou com tendo problemas
-
Paulo Vitor
(@paulovitorsg) relatou um problema
Impressiona o péssimo serviço que a @NETatende e a @ClaroBrasil oferecem para seu usuário. Vc em pleno horário de serviço e o sinal despenca. Liga no suporte e eles não sabem o que fazer e marcam visita pra tentar entender o problema.