Claro

Interrupção da Claro em Caicó, Rio Grande do Norte

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Caicó, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caicó e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Caicó, Rio Grande do Norte 11/25/2025 14:00

novembro 25: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 10:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • dehbienchen aeroanta (@dehbienchen) relatou um problema

    @ClaroBrasil olha só não vou reclamar mais porque a Ana foi muito legal comigo, apesar do problema continuar ocorrendo por culpa da central, ela merece um aumento tá bem?

  • IvanJuniorCFC Ivan Nolasco Júnior (@IvanJuniorCFC) relatou um problema

    @junao_14 @ClaroBrasil @vivobr São mesmo, me perturbam todo santo dia sendo que nem sou cliente deles

  • eugabialvess Gabis (@eugabialvess) relatou um problema

    alguma operadora de telefonia móvel que não dê tanto problema nos planos pós pagos, para me indicarem? Me indiquem real! Vou ter que fazer portabilidade e tirar meu número da @ClaroBrasil, já que tive que pagar uma conta MEGA CARA DE UM PLANO QUE NUNCA CONTRATEI

  • giadabettazzi aqui AMAMOS nutella (@giadabettazzi) relatou um problema

    @tembici Não consegui acessar o app. Talvez algum problema na minha internet da @ClaroBrasil mas aí telefonei e a atendente me disse que não poderia desbloquear a bike pra mim mesmo vendo que não tinha nenhum problema com o meu cadastro 😡

  • itsmejuniorx Júnior 🐺 (@itsmejuniorx) relatou um problema

    @ClaroBrasil sua vagabinda para de ficar me ligando de cinco em cinco minutos de um número diferente oferecendo essas droga de plano

  • eu_semassunto Ateu não praticante (@eu_semassunto) relatou um problema

    A @TIMBrasil conseguiu a proeza de colocar no atendimento a inteligência artificial mais burra que já vi e em 4 tentativas ela não resolveu nada e ainda desligou na minha cara. @ClaroBrasil e @vivobr, vou trocar de operadora depois de 13 anos e quero propostas na minha mesa.

  • bunepdro Joao Pedro (@bunepdro) relatou um problema

    Oi @ClaroBrasil, tudo bem? Vocês poderiam, por favor, parar de mandar 400 SMS por dia mandando eu aproveitar a banda larga da claro que chegou na minha região? 1. Não, a banda larga n chegou onde moro 2. Eu não lembro de ter solicitado nenhum tipo de serviço de newsletter

  • f_ckingyou João (@f_ckingyou) relatou um problema

    @Gardini @TIMBrasil @ClaroBrasil a tim ta um lixo, vou pra vivo com 54,90 8GB

  • xxriefx laíza 🦋⃤ (@xxriefx) relatou um problema

    @saulo_s_vieira @ClaroBrasil a claro ta um lixoooo to com problema a um mês tb kkkk

  • leonardo_dab Leonardo Dantas (@leonardo_dab) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil me ajuda aí. Comprei o CariocaPlay em janeiro, com a promessa de que seriam 4 parcelas. Mas já fui cobrado seis vezes. Tá errado isso aí!