Claro

Interrupção da Claro em Caicó, Rio Grande do Norte

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Caicó, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caicó e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Caicó, Rio Grande do Norte 11/13/2025 10:55

novembro 13: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 09:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • sci_Nanda Fernanda Oliveira (@sci_Nanda) relatou um problema

    Aí @AnatelGovBR , não é querer fazer fofoca... Mas o atendente da @NEToficial @ClaroBrasil disse que não adianta eu fazer reclamação pra vcs pq vcs não resolvem nada 🫢🫣

  • m4rucci Matheus Hud (@m4rucci) relatou um problema

    @ClaroBrasil pior atendimento do Brasil!

  • uuatheus Matheus (@uuatheus) relatou um problema

    Quando a @ClaroBrasil mandar o boleto de internet, eu vou ligar pra eles pedindo a internet primeiro, se eles falar que não tem como eu não pago, se colocar meu nome no spc, eu processo, nunca vi isso, cobrar internet, paga no pix e ficar 3 dias esperando.

  • rafmadeira Rafael ★ (@rafmadeira) relatou um problema

    RESPONDAM A DM QUERO CANCELAR MEU SUPOSTO CONTRATO COM VOCÊS @ClaroBrasil

  • silnreginaa Silvia (@silnreginaa) relatou um problema

    @raifaives @ClaroBrasil Também não consigo resolver meu problema! Esse telefone não atende nunca, fiquei mais de 20 minutos esperando para resolver um problema na conta da minha filha! Muito descaso com o cliente!

  • Beatrizzcostaf binhatrixxx (@Beatrizzcostaf) relatou um problema

    @Rivalda45700889 @ClaroBrasil É, eles são assim! Sem nenhum tipo de cuidado com o cliente.

  • 90smandsx mand (@90smandsx) relatou um problema

    A @ClaroBrasil como sempre c um lixo de atendimento. Ligo no 1052 e desligam na minha cara, vou na loja e a única solução que me apresentam além de aguardar é comprar a ***** de um chip novo sendo que foi constatado que não tem NADA de errado c o meu. Mudando d operadora amanhã

  • JohnHendrek Jhon Hendrek (@JohnHendrek) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu e minha namorada esperamos o técnico a manhã toda e ele não veio. E pior, o app diz que ele veio e chegou até o email da ordem do serviço como se tivesse concluído um bom trabalho. Mas ele nem apareceu aqui em casa. Liguei e mandei para o técnico e nada!!!!

  • FMiecoanski eu quero uma tese (@FMiecoanski) relatou um problema

    Parabéns @ClaroBrasil , não resolve meu problema a 4 meses e não deixa eu fazer ligação para ouvidoria e também bloqueia o acesso ao site da ouvidoria. Assim é fácil não ter reclamação na Anatel.

  • buozzifan Gustavo Castro (@buozzifan) relatou um problema

    @ClaroBrasil aplicativo sujo de ruim, da um jeito nessa imundice pra eu pagar a maldita da fatura pra vcs, *******