Interrupção da Claro em Caicó, Rio Grande do Norte
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Caicó, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caicó e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
(Bento's Version)
(@meninobento) relatou um problema
@ClaroBrasil não consigo logar em minha conta, nem pelo navegador e nem pelo aplicativo. Preciso solicitar um serviço e não consigo. Conseguem ajudar?
-
Gusta
(@daumasugada0) relatou um problema
bixo a @ClaroBrasil é a pior operadora que eu ja vi vtnc n é de hj que eu tenho problema com essa ***** to cm 4G sinal bom e essa ***** nao funciona direito
-
Leonardo N. Silva
(@Vendetta948) relatou um problema
@DDSardi @ClaroBrasil Tenta fazer reclamação na Anatel, quase sempre resolve
-
minibaxista
(@minibaxista) relatou um problema
@ClaroBrasil que conexão de ***** a Internet de vcs
-
amigo do marcos do role
(@slajean) relatou um problema
@ClaroBrasil tem algum número de atendimento que não seja um robô??
-
Marina HW
(@marinaholandaw) relatou um problema
@ClaroBrasil tá difícil a vida de ser cliente de vocês, viu? Aplicativo um LIXO! Tentando acessar mil vezes e nada.
-
Josani_Castilhos
(@JosaniCastilhos) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou sem serviço desde o dia que migrei para o plano flex...nem mesmo recebo chamadas!
-
mete fichaᶜʳᶠ
(@WillanCRF) relatou um problema
@jess_c4 @ClaroBrasil Nossa, parece muito o app Meu Vivo, você pode estar no Wi-Fi ou dados móveis que só carrega quando quer, quando se faz o pagamento da conta demora anos para constar lá. Horrível demais nmrl
-
Jéssicaᶜʳᶠ
(@jess_c4) relatou um problema
@WillanCRF @ClaroBrasil Cara, muito ruim, toda vez que vou entrar no app, TODA, sempre diz que ocorreu um problema, nunca entra, uma *****
-
Duda Azman
(@duudazman) relatou um problema
@ClaroBrasil o serviço de atendimento de vocês é PÉSSIMO