Interrupção da Claro em Caicó, Rio Grande do Norte
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Caicó, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caicó e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🇧🇷
(@SidirleiSantos2) relatou um problema
@ClaroBrasil com instabilidade no App e ngm para atender no 1052. Estou com saldo e não consigo renovar minha oferta. Péssimo atendimento!!!!🤬
-
Ronan Bonfim
(@Ronanbonfim) relatou um problema
@ClaroBrasil seu serviço de internet está cada vez pior, reage gata!
-
Gui 🐒🥶⚭🚗
(@co_lorau) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês são um serviço LIXO. DESDE DE 06:00 DA MANHÃ ESTOU SEM INTERNET e sempre a previsão muda cada vez que ligo. Sério ?? Vocês tiveram a ***** do dia inteiro para consertar.
-
LULA 13 TODA PETISTA
(@MizaelRibeiroo) relatou um problema
A claro oferece serviço on-line e depois quer que você vá até a uma longe longe onde para você se locomover até lá você irá gastar mais de 400 conto para resolver um problema do serviço deles mesmo que oferecem on-line @ClaroBrasil um lixo
-
Trojan
(@TrojanRDD) relatou um problema
@ClaroBrasil nossa senhora como o serviço de vcs é uma bela de uma *****, se eu pudesse voltar no tempo eu não contrataria ESSE LIXO de internet, nossa senhora eu cheguei em casa não faz nem 4 horas e já reiniciei o modem mais de 5x
-
Tatiana | Oliveira (LulaDay)
(@TataOliveiraEu) relatou um problema
@ClaroBrasil , quarto dia sem internet. Chegando no trabalho (lá tem internet), vou pesquisar planos e combos pra cancelar vcs sem dó
-
Erica Lopes
(@erica_lopesp) relatou um problema
Meu Deus @ClaroBrasil que sinal horrível, se o meu noivo n conseguir jogar um camp por causa desse sinal velho eu vou surtaaaaaaaa
-
Trojan
(@TrojanRDD) relatou um problema
@ClaroBrasil não tem essa de ajudar, já chamou técnico já ligou pra vcs negócio é mudar de internet E JAMAIS recomendar/precisar do serviço de vcs pq é completamente TOSCO e PATÉTICO.
-
Alfonso
(@alfonso_nck) relatou um problema
@ClaroBrasil Poderiam me dizer por que está dando esse erro? Conexão - 72hrs - ca3r - ec2 – outro cliente conectado. Outro cliente conectado sendo que nunca foi colocado net aqui
-
PolyAmor
(@PolyAmorim) relatou um problema
de
São Luís, Maranhão
@ClaroBrasil Ô, Claro, faz assim: coloca os canais de atendimento pra funcionar quando o cliente estiver tentando contactá-los. Beijo.