Claro

Interrupção da Claro em Caicó, Rio Grande do Norte

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Caicó, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caicó e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Caicó, Rio Grande do Norte 12/04/2025 08:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ArquGF ArqGustavo (@ArquGF) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA Lixo de operadora já estou afazendo a portabilidade para a @ClaroBrasil

  • ArquGF ArqGustavo (@ArquGF) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA Lixo de operadora já estou afazendo a portabilidade para a @ClaroBrasil

  • ArquGF ArqGustavo (@ArquGF) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA Lixo de operadora já estou afazendo a portabilidade para a @ClaroBrasil

  • ArquGF ArqGustavo (@ArquGF) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA Lixo de operadora já estou afazendo a portabilidade para a @ClaroBrasil

  • ArquGF ArqGustavo (@ArquGF) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA Lixo de operadora já estou afazendo a portabilidade para a @ClaroBrasil

  • ArquGF ArqGustavo (@ArquGF) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA Lixo de operadora já estou afazendo a portabilidade para a @ClaroBrasil

  • ArquGF ArqGustavo (@ArquGF) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA Lixo de operadora já estou afazendo a portabilidade para a @ClaroBrasil

  • Nan__401 Nan (@Nan__401) relatou um problema

    @ClaroBrasil Mais bate e volta com a @ClaroBrasil e em nenhum momento se oferecem para solucionar o problema, apenas pedem “desculpas” e pedem pra fazer testes.

  • ArquGF ArqGustavo (@ArquGF) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA Lixo de operadora já estou afazendo a portabilidade para a @ClaroBrasil

  • ArquGF ArqGustavo (@ArquGF) relatou um problema

    @TIMBrasil @TIM_AJUDA Lixo de operadora já estou afazendo a portabilidade para a @ClaroBrasil