Interrupção da Claro em Buriti dos Lopes, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Buriti dos Lopes, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Buriti dos Lopes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
UochiS.
(@usantoscs) relatou um problema
@dherocollorido @TIMBrasil Muda pra @ClaroBrasil é o que estou sendo obrigado a fazer. O sinal da tim aqui é péssimo em qualquer lugar que seja.. A claro ainda se sai como a menos pior
-
Jéssica Souza
(@_JessicaSouuza) relatou um problema
@ClaroBrasil não consigo cancelar minha Claro Fixo pois não há nenhum meio para isso disponível em seu site. Os links de chat não funcionam e os telefones não tem opção de cancelamento.
-
BCR
(@bcrment) relatou um problema
1/3. @ClaroBrasil comprou a Oi e sua infraestrutura em MG. O que aconteceu? A Internet móvel já era ruim agora piorou ainda mais. Pq? Pq por obviedade a Rede Oi foi sucateada, reduzida fisicamente e pq tenho q manualmente trocar minha rede de Oi para Claro nas configurações...
-
BCR
(@bcrment) relatou um problema
3/3. Até quando @ClaroBrasil terei que selecionar manualmente a Claro como minha rede de conexão? Terei que trocar meu chip Oi para um da Claro? Se sim, qdo? Cheio de promessas vazias até agora.
-
Cahh Freitas
(@cahhfreitas) relatou um problema
Ser cliente @ClaroBrasil é ter problema TODOS os meses para conseguir pagar. 1. não manda fatura digital e nem impressa 2. não unifica sua conta, mas não te da acesso a conta separada 3. cobra juros de conta que você não tem acesso pra pagar SE não for numa loja deles
-
Stephanie Fernandes Guilhen
(@Guilhen_ste) relatou um problema
Queria agradecer a @ClaroBrasil Por fazer com que a gente agende a troca de plano, pare a vida por um período para esperar o técnico e acabar recebendo uma "ordem de serviço"- não realizado, dizendo que não havia ninguém me casa (?????). Qual o Sentido ?
-
Garah
(@gabrielarouck12) relatou um problema
@WillianSerra @ClaroBrasil Eh **** amigo! Oq me faz ser da vivo é o suporte que é muito bom! E nunca tive esse problema do wifi nao funcionar do nada assim, muda logo te juri
-
Leonardo Glass
(@glassleonardo) relatou um problema
@josuenunes @TIMBrasil @ClaroBrasil Pois é, isso que não me desce. 10 anos cliente de uma empresa, e não ganho 1 real de desconto. Mas vem um cliente novo e ganha até beijo na boca se pedir. Como dizia o filósofo: "Romance é romance, amor é amor e um lance é um lance."
-
AngryLady
(@AngryLa20279932) relatou um problema
Kd a rede de cobertura, @ClaroBrasil ? Que tá havendo? Estou sem comunicação…. Qual o problema agora?
-
Leonel Knijnik
(@leonelknijnik) relatou um problema
@ClaroBrasil Já tem um atendimento aberto para esse problema. Estou vendo com o síndico o número de protocolo aberto. Vou passar esse número por DM para vocês. Peço repriorização pq não sou só eu, e sim o prédio inteiro que está sem serviço.