Interrupção da Claro em Buriti dos Lopes, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Buriti dos Lopes, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Buriti dos Lopes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcelo Serrano
(@mserrano) relatou um problema
Olha, se o atendimento da @ClaroBrasil for vida ou morte, esquece que você vai morrer. É inacreditável a dor de cabeça pra resolver um problema que eles mesmos causaram!
-
larissinha ❤️🔥
(@LarissBolonhezi) relatou um problema
Meu Deus a @ClaroBrasil é horrível até pra simplesmente cancelar o plano, já disse 300x que quero cancelar e ficam me mandando proposta, EU QUERO CANCELAR!
-
Eduardo Andréa.
(@eduardoandrea) relatou um problema
Temos que reclamar, encher o saco dessas empresas, depois de muitas reclamações, inclusive Anatel, a Claro veio até a minha casa e trocou todo o equipamento de rede e tv, inclusive os controles remotos que não funcionavam. Até que enfim. @ClaroBrasil Mas não precisava.
-
Fernando Novais
(@FernandoHNovais) relatou um problema
@ClaroBrasil eu preciso saber se vocês estão encerrando seus trabalho aqui em Tocantins, pq uma internet horrível dessa só pode ser de quem está fechando a empresa e tá cagando pra o cliente! Não tem lógica isso 🤬🤯😤
-
sachi
(@leticiasachi) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
@juliapdlima @ClaroBrasil Essa daí eu falo pra geral fugir dela, recomendo a @vivobr nunca tive problemas com eles, até fraude já sofri com a claro
-
Luciano Santos
(@Lucianosdasilva) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Toda vez que se precisa de resolver algo com @ClaroBrasil é um transtorno. A falta de respeito com clientes é em todas as áreas da venda ao atendimento. Ninguém consegue prestar um atendimento descente. Uma portabilidade solicitada e em menos de um mês dois bloqueios indevidos.
-
Lúcio Henrique Sousa #vacinado #forabolsonaro
(@LucioHenriqueS3) relatou um problema
@uaudg @vivobr @ClaroBrasil Rede móvel?
-
Tai ssa
(@taissamcm) relatou um problema
Internet da @ClaroBrasil simplesmente a pior q existe!! Inacreditável, o tempo fecha e a internet já para de funcionar Rindo de desespero de todo prejuízo q tô tendo com essa palhaçada E pior é q não é só comigo, meus vizinhos q tbm tem @ClaroBrasil tem o mesmo problema Pqp
-
Pedro
(@PedroFuocoA) relatou um problema
Apareceu que tinha atualização do decoder da @ClaroBrasil e fui lá e fiz, eis que claro que agora tá bem mais ou menos e não tô conseguindo voltar a programação, aparece falha na reprodução...tenho que desistir de atualizar coisas pq nunca dá certo...
-
Ribascoach
(@A2eRibeirin) relatou um problema
@ClaroBrasil é isso mesmo? Mais que 10 dias pra conseguir instalar a Internet na minha casa? Eu tô sem trabalhar há mais de uma semana e vocês fazem ***** atrás de *****, é isso mesmo? Vocês são horrorosos, pelo amor de Deus, eu não tô pedindo favor, EU TO PAGANDO!