Interrupção da Claro em Buriti dos Lopes, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Buriti dos Lopes, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Buriti dos Lopes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@ShalonTransport @ClaroBrasil Olá! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e regulação do setor.
-
Cheli🍷
(@selbitches) relatou um problema
@vivobr Estou a 3 dias tentando atendimento com vcs, não tem a mínima consideração pelo cliente. Site horrível, impossível de agendar uma visita técnica. Mas fiquem com Deus, já fiz portabilidade para a @ClaroBrasil
-
sabrina
(@sabrlopess) relatou um problema
@ClaroBrasil lixo lixo lixo q odio
-
Eleandroˢᵉᵖ
(@eleandro2898) relatou um problema
Aí @ClaroBrasil não adianta mandar DM, que está analisando o meu problema, já são 96 horas que não consigo usar o equipapp quando era nextel nunca fiquei sem usar meu prip. E vou publicar toda vez q não resolver o meu acesso.
-
Carlota
(@carlota_33) relatou um problema
Coe @ClaroBrasil me ajuda aqui, dois sem sinal celular com débitos pagos...?
-
Claro nxt
(@claronxtbrasil) relatou um problema
@eliasjornalista @ClaroBrasil Bom dia Elias, tudo bem? Sentimos pelo transtorno. Caso precise de ajuda com o reagendamento nos contate via DM informando CPF titular. Estamos a disposição!
-
Maicke
(@HeteraGay) relatou um problema
@ClaroBrasil Péssimo
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@YellowSauro @ClaroBrasil Olá, Priscila! Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento.
-
João Lucas
(@jldurigan_) relatou um problema
eai @ClaroBrasil meu cadastro vai ficar com problema até quando 3 semanas sem conseguir acessar já
-
Helio Viesa
(@HelioViesa) relatou um problema
@BrazilFight Mas... acho que a CLARO está boicotando, o SOM está horrível, nem no volume máximo nos televisores está audível .... @ClaroBrasil