Interrupção da Claro em Buriti dos Lopes, Piauí
Nenhum problema detectado
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A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Buriti dos Lopes, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Buriti dos Lopes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
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Internet (61%)
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Wi-fi (13%)
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Apagão total (11%)
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Telefone (8%)
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Televisão (5%)
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E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
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Caio Lorene
(@caieralorene) relatou um problema
meu deus que atendimento horrível @ClaroBrasil cada canal seu fala uma coisa um fala que tem problema na minha região, mas não diz a previsão de solução noutro diz que não tem problema nenhum, pra chamar técnico se decidam, pelo amor de deus
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Mauricio Salvia
(@MSalvia) relatou um problema
Alguma solução @ClaroBrasil ?
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Conservar para não restaurar!
(@estilo_drua) relatou um problema
@ClaroBrasil eu odeio vocês parem de me ligar, além de ser cliente Vivo sou funcionário...não tenho interesse nos planos de vocês.
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Eduardo Lurnel 💢 Fora Bolsonaro
(@EduardoLurnel) relatou um problema
Obrigado @TIMBrasil pelo péssimo serviço. Estou à 4 meses sem identificador de chamadas no meu telefone e por isso sou obrigado a atender todas as chamadas da @ClaroBrasil me enchendo o saco.
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A Veneno
(@blogbaudaveneno) relatou um problema
Alô, @ClaroBrasil!!! Bora resolver meu problema!!!! Respondam minha DM!!!!!
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✠ Mautz
(@CrvgMaurico) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês são a pior entre todas as fornecedoras de internet para pode jogar online, obrigado por me eliminar Claro, cada vez mais eu penso em largar essa operadora
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@RRSette
(@rodrigosette) relatou um problema
@ClaroBrasil eu te odeio. Quero comprar serviços e vocês não tem competência para vender. O pior serviço do mundo! Acessei minha conta na Minha Claro via site, não consegui. Atendente disse que eu deveria ligar no 1052. Mas chegando lá o outro disse era no 0800-720-1234. 😵
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Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@douglasvalle79 @ClaroBrasil @NEToficial Ressaltamos que a Anatel é responsável por viabilizar a comunicação entre o consumidor e a prestadora por meios administrativos. Por isso, quando você abre uma reclamação em um dos canais de atendimento da Agência, é a prestadora quem deve te dar um retorno, não a própria Anatel.
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Caio Lorene
(@caieralorene) relatou um problema
A @ClaroBrasil só pode estar de sacanagem fica a manhã toda oscilando, cê entra no app e não resolve nada Aí liga na central e mandam um "pro atendimento ser mais rápido, clique no SMS que te enviamos agora" aí você clica e... TE MANDAM DE VOLTA PRO APP eu preciso trabalho pô
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Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Waguinhopinto @ClaroBrasil Oi, Waguinho! Antes da contratação, devem ser claramente informadas ao consumidor todas as condições relativas ao serviço, por exemplo, a viabilidade de imediata instalação, ativação e utilização do serviço (Artigo 50 do RGC).