Claro

Interrupção da Claro em Buriti dos Lopes, Piauí

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Buriti dos Lopes, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Buriti dos Lopes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Buriti dos Lopes, Piauí 11/08/2025 07:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (14%)

    Wi-fi (14%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • leandropenedo Leandro Penedo (@leandropenedo) relatou um problema

    @maurocezar @ClaroBrasil Eu estou com problemas com a Internet residencial deles. Já até perdi as contas de quantas vezes reclamei!

  • Vinysantos09 Viny santos (@Vinysantos09) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Rodrigobotin @maurocezar Vdd na claro Nextel e pior ainda, todo mês tenho q dar meu email para eles manda a fatura ,ajuda aí claro, e difícil até pra pagar conta pqp

  • PautaZero PAUTA ZERO (@PautaZero) relatou um problema

    @maurocezar @ClaroBrasil @maurocezar, até qdo vc presta um serviço de utilidade pública eu desconfio. Desde q vc se revelou ativista político com inspirações autoritárias, bloqueando comentários nos posts por não aceitar o contraditório, sua credibilidade se esvaiu.

  • thomlugris Zé Guardinha (@thomlugris) relatou um problema

    cancelamos a @ClaroBrasil semana passada e o atendente simplesmente FINGIU que cancelou e deixou o atendimento registrado como "ligação incompleta" no protocolo. descobrimos só hoje pq não vieram buscar os aparelhos como combinado. é uma ***** ou não é @PauloVieiraReal? Claro!

  • Nogueira666 Marcio Coelho (@Nogueira666) relatou um problema

    @maurocezar @ClaroBrasil Experimenta solicitar o cancelamento. Nem a atendente, na loja, conseguia fazer. Segundo ela, depois de “dar um jeito” no sistema, isso 3 horas depois do início do atendimento, o cancelamento foi feito.

  • SilvieBA Silvia ☘️ (@SilvieBA) relatou um problema

    O que vcs acham do Vivo Fibra ? Não quero mais ser cliente da Net @ClaroBrasil que deixa sem sinal e não dão nenhuma satisfação. Respeito zero

  • Fred62510878 Fred ᶜʳᶠ (@Fred62510878) relatou um problema

    @maurocezar @ClaroBrasil Serviço péssimo, @ClaroBrasil Tá de sacanagem fiz um plano, estão me cobrando 49,90 em 12 dias proporcional ao mês, sendo q o plano mensal é 54,00 essa conta nn bate, ou estou ficando maluco.

  • marcelorissi98 Marcelo Rissi (@marcelorissi98) relatou um problema

    @maurocezar @ClaroBrasil Operadora lixo, na verdade só tem operadora lixo no Brasil, pqp

  • RamosMarcius marciusramos (@RamosMarcius) relatou um problema

    @maurocezar @ClaroBrasil Não sou cliente da claro, mas tinha essa curiosidade, em qualquer shopping tem filas absurdas para atendimento (reclamação), o serviço realmente deve ser péssimo.

  • Pedro14943927 Pedro (@Pedro14943927) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Rodrigobotin @maurocezar E ainda ficam disparando essas mensagens automáticas, como se fossem atenciosos com o cliente .