Claro

Interrupção da Claro em Buriti dos Lopes, Piauí

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Buriti dos Lopes, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Buriti dos Lopes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Buriti dos Lopes, Piauí 11/19/2025 10:55

novembro 19: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 07:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • williansmattje Williams Mattje (@williansmattje) relatou um problema

    bem a @ClaroBrasil só te pede o cpf no chat e já encerra o suposto “atendimento”

  • diegomaini diego (@diegomaini) relatou um problema

    Consigo falar no atendimento da bonita da @ClaroBrasil e a atendente me solta que o sistema está "inoperante" que o prazo é de 4 horas! Acho que só com a a Anatel esse povo trabalha

  • MizaelRibeiroo lula 2023 (@MizaelRibeiroo) relatou um problema

    @ClaroBrasil é uma piada com péssimo atendimento

  • sife_caio índigo nada (@sife_caio) relatou um problema

    O app da @ClaroBrasil é a pior coisa desse mundo Credo

  • GuiGermano Guilherme Germano (@GuiGermano) relatou um problema

    @dantasraissa @ClaroBrasil Abre uma reclamação na Anatel e já corre para o juizado de pequenas causas, faz tudo on-line e garante que eles se responsabilizem pelos transtornos!

  • eumnls medu$a (@eumnls) relatou um problema

    @ClaroBrasil só me dá dor de cabeça. Que ódio que eu tenho dessa operadora. Cada dia me faz passar uma raiva diferente. Que raiva, cara. Não sei pq insisto em continuar nessa *****.

  • crfyasmim16 Yasmim Ribeiro (@crfyasmim16) relatou um problema

    @TIMBrasil @ClaroBrasil Se antes de renovar meu plano eu pedisse portabilidade eu teria conseguido o meu plano atual por um valor bem mais em conta e com muitos benefícios. Agora, pq eu não agi com malandragem mesmo depois de sucessivos erros de vocês o desconto é mínimo e o benefício quase nenhum.

  • sisicoutinho Si Coutinho📸👩🏼‍💻💚💛🚩 (@sisicoutinho) relatou um problema

    @ClaroBrasil foram 05h sem internet e eu não vou pagar a fatura integral não recebo serviço integral não posso pagar pelo que não recebi @instituto_claro poderiam gastar menos dinheiro com patrocínios e usar a verba em prol de equipamentos e melhorias no serviço.

  • liliantrigo Lilian Trigo (@liliantrigo) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou com um problema. Será que dá pra me ajudar?

  • cesampa Carlos Sampaio (@cesampa) relatou um problema

    Já que a @ClaroBrasil não resolve de uma vez por todas esse problema constante com a rede externa passando logo uma fibra ótica, vai ser uma solicitação no @consumidorgov para cada queda. Segue: 2022.09/00006682167. Vocês que lutem!