Interrupção da Claro em Buriti dos Lopes, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Buriti dos Lopes, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Buriti dos Lopes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ederson Souza
(@Deco_Souza86) relatou um problema
E meus pais que vão cancelar um número de telefone residencial que tem há mais de 28 anos por incompetência da @ClaroBrasil @NETatende e ninguém resolve os meus problemas e importunam meus pais, não fornecem as gravações de ligações solicitadas mas espero que judicialmente resolv
-
Oeditor
(@OeditorEdson) relatou um problema
@ClaroBrasil, com quem eu falo quando sou discriminado?(Loja norte-Shopping) Seus funcionários estão certos ao fazer o atendimento dos clientes na porta, dificultar a entrada, não dar senha, rir e debochar enquanto a pessoa espera por um atendimento que nunca vai rolar...
-
Dani Gazzetti
(@dldmirandapinto) relatou um problema
A @TIMBrasil a pessoa pede pra atendente um simples código MMS pra configurar a linha e os atendentes não mandam , a @ClaroBrasil que eu tenho vou nas configurações e eu mesmo faço quando da problema ..
-
Hebert Rodrigues
(@hebertrz) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil, já é a terceira vez que venho enfrentabdo problemas de conexão com vcs essa semana e está impactando meu trabalho... mandei msg pra vcs na DM
-
Beronalda
(@Beronalda) relatou um problema
Estou há 3 dias sem internet residencial da @ClaroBrasil / @NEToficial em razão de um problema técnico na região, o que me trouxe vários tipos de transtornos e prejuízos. Tivemos uma ótima oportunidade com o leilão do 5G e o país caiu na mesma arapuca!
-
tóxica
(@anafreirecb) relatou um problema
Pingou e a internet da @ClaroBrasil já foi pros *******. Deve ser bonzão ganhar dinheiro com um serviço tão ***** assim né.
-
Ederson Souza
(@Deco_Souza86) relatou um problema
@ClaroBrasil Já passei umas 3 , 4 vezes tô cansado eu moro em outra cidade dos meus pais e ficam incomodando eles , já fiz bo de fraude solicitei gravações que vcs afirmam ter e nunca me fornecem e quando falam por aqui falam q vão me ligar e nunca o fazem
-
Pedro Brasa
(@pedrotavio) relatou um problema
Liguei na @ClaroBrasil e fui informado que a falha de sinal da Internet, que está sem sinal desde o meio da tarde, será reestabelecido amanhã até a meia noite. Fico feliz que será reestabelecido. Ficar um fds sem Internet vai ter quantos % de desconto na conta?
-
Rafael B. Dourado
(@sapobrothers) relatou um problema
Ei @NEToficial e @ClaroBrasil : O aplicativo de vocês não permite reportar quando o sistema está ruim (todo dia intermitência de pelo menos meia hora). Aí o único jeito é agendar visita técnica *** ameaça de cobrança.
-
Gabo Nunes
(@_gabonunes) relatou um problema
@ClaroBrasil O problema persiste e o app não está funcionando. E agora?