Interrupção da Claro em Buriti dos Lopes, Piauí
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Buriti dos Lopes, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Buriti dos Lopes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 24: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ramon Gadelha
(@ramongadelha) relatou um problema
Gostaria que a @ClaroBrasil entendesse que não adianta ficar fazendo SPAM 10, 20x por dia com ligações e SMS pro meu telefone. Pois não irei contratar nada deles. E com este tipo de insistência, é CERTEZA de que eu NUNCA serei cliente desta MALDITA empresa.
-
Hébio 🇧🇷☘️
(@hebiosvieira) relatou um problema
@IsabelaSilvino @ClaroBrasil Eu geralmente já peço direto para cancelar meu plano e passar para o pré pago. Sempre me fazem uma boa proposta.
-
gæ careta 🫠
(@eucvlct) relatou um problema
Vcs já tiveram problema pra sair do pós pago pro pré pago da @ClaroBrasil ? Agora minha linha não tá funcionando e eu preciso usar
-
guilherme marques
(@_marquesguic) relatou um problema
A @ClaroBrasil consegue ter o pior atendimento/aplicativo/site do Brasil, nada funciona
-
Mericks Mendes
(@mericks_) relatou um problema
Liguei na @clarobrasil. Passei pela central de atendimento até achar a opção relacionada a meu problema. Me atenderam. Me pediram todos os dados. Forneci. Aguardei 20 minutos pro atentende me passar um protocolo e me transferir a ligação para OUTRO setor. 🤡
-
chica, ¿qué dices?🧜♀️🐆🧬 ☕🎲
(@LihLendo) relatou um problema
@JlioFragoso3 @g1 @ClaroBrasil comigo, foi ao contrário cancelaram a promo do plano sem eu pedir. Não sei, definir qual a pior operadora do br.
-
Glauber Robert
(@glauberrob) relatou um problema
@ClaroBrasil vergonhoso, fiquei horas no telefone e quando fui atendido simplesmente desligaram na minha cara.parabens atendimento zero,agora se atrasa uns dias no pagamento,ligam pra receber a todo custo.
-
Talita Lima
(@talitamplima) relatou um problema
@ClaroBrasil Obrigada por responderem o tweet, já enviei a DM. Aguardo contato para resolverem meu problema!
-
Felipe
(@felipespas) relatou um problema
@ClaroBrasil Vergonhoso @ClaroBrasil , liguei pra vcs agora e me informaram que reativar minha Internet exige uma nova instalação, ou seja, ficarei sem Internet alguns dias por falha de vcs, inadmissível
-
Glauber Robert
(@glauberrob) relatou um problema
@ClaroBrasil vergonhoso, fiquei horas no telefone e quando fui atendido simplesmente desligaram na minha cara.parabens atendimento zero,agora se atrasa uns dias no pagamento,ligam pra receber a todo custo.