Interrupção da Claro em Buriti dos Lopes, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Buriti dos Lopes, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Buriti dos Lopes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (14%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Leandro Penedo
(@leandropenedo) relatou um problema
@maurocezar @ClaroBrasil Eu estou com problemas com a Internet residencial deles. Já até perdi as contas de quantas vezes reclamei!
-
Viny santos
(@Vinysantos09) relatou um problema
@ClaroBrasil @Rodrigobotin @maurocezar Vdd na claro Nextel e pior ainda, todo mês tenho q dar meu email para eles manda a fatura ,ajuda aí claro, e difícil até pra pagar conta pqp
-
PAUTA ZERO
(@PautaZero) relatou um problema
@maurocezar @ClaroBrasil @maurocezar, até qdo vc presta um serviço de utilidade pública eu desconfio. Desde q vc se revelou ativista político com inspirações autoritárias, bloqueando comentários nos posts por não aceitar o contraditório, sua credibilidade se esvaiu.
-
Zé Guardinha
(@thomlugris) relatou um problema
cancelamos a @ClaroBrasil semana passada e o atendente simplesmente FINGIU que cancelou e deixou o atendimento registrado como "ligação incompleta" no protocolo. descobrimos só hoje pq não vieram buscar os aparelhos como combinado. é uma ***** ou não é @PauloVieiraReal? Claro!
-
Marcio Coelho
(@Nogueira666) relatou um problema
@maurocezar @ClaroBrasil Experimenta solicitar o cancelamento. Nem a atendente, na loja, conseguia fazer. Segundo ela, depois de “dar um jeito” no sistema, isso 3 horas depois do início do atendimento, o cancelamento foi feito.
-
Silvia ☘️
(@SilvieBA) relatou um problema
O que vcs acham do Vivo Fibra ? Não quero mais ser cliente da Net @ClaroBrasil que deixa sem sinal e não dão nenhuma satisfação. Respeito zero
-
Fred ᶜʳᶠ
(@Fred62510878) relatou um problema
@maurocezar @ClaroBrasil Serviço péssimo, @ClaroBrasil Tá de sacanagem fiz um plano, estão me cobrando 49,90 em 12 dias proporcional ao mês, sendo q o plano mensal é 54,00 essa conta nn bate, ou estou ficando maluco.
-
Marcelo Rissi
(@marcelorissi98) relatou um problema
@maurocezar @ClaroBrasil Operadora lixo, na verdade só tem operadora lixo no Brasil, pqp
-
marciusramos
(@RamosMarcius) relatou um problema
@maurocezar @ClaroBrasil Não sou cliente da claro, mas tinha essa curiosidade, em qualquer shopping tem filas absurdas para atendimento (reclamação), o serviço realmente deve ser péssimo.
-
Pedro
(@Pedro14943927) relatou um problema
@ClaroBrasil @Rodrigobotin @maurocezar E ainda ficam disparando essas mensagens automáticas, como se fossem atenciosos com o cliente .