Interrupção da Claro em Buriti dos Lopes, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Buriti dos Lopes, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Buriti dos Lopes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Roberto Oliveira
(@rbetooliveira1) relatou um problema
@ClaroBrasil @TIM_AJUDA coloque ofertas boas no pré na recarga de 20 reais o cliente ganha 20 Giga de Internet e redes sociais ilimitada melhore cubra 99% da sua cobertura 3G e 4G em Senhor do Bonfim-Ba CEP:48970-000 e do Brasil todo para que funcione nas zonas rurais e distrito da cidade.
-
Leonardo Carvalho
(@leoof___) relatou um problema
@ClaroBrasil Bom dia, pediram pra entrar em contato faz alguns dias, e também pediram meu numero pra vê se resolvem meu problema. Mas até agora nada. Ninguém respondeu mais pra dá um justificativa, também não recebi ligação. É só tô tendo dor de cabeça.
-
Marcio Sant Ana
(@marcioms75) relatou um problema
@ClaroBrasil Pois é Claro, no dia de jogo a TV não funciona e o agendamento da visita técnica só permitido para amanhã!!! Maravilha…
-
Raphael
(@raphamotac) relatou um problema
E a @ClaroBrasil que tá me cobrando por um serviço que não uso kkkkkkk
-
Michel Cantagalo
(@MichelCantagalo) relatou um problema
@ClaroBrasil E ae... falaram que iam resolver o meu acesso à minha claro e nada! Como o cliente vai ter transparência se o sistema de vocês não funciona? Num é irregular isso?
-
Putinha do Richarlison
(@hnryvl) relatou um problema
@betomartinne @shin_big_dick @ClaroBrasil Amigo mais Internet de operadora é horrível msm
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@_peoh @ClaroBrasil Olá, @_peoh! Após registrada uma reclamação na Anatel, é a prestadora quem deve te responder. Isso tem de acontecer no prazo de 10 dias corridos. O período já passou? Se não, sugerimos que você aguarde o fim do prazo.
-
Gustavo Luiz
(@Coleeguh) relatou um problema
Ainda me pergunto, como eu tenho paciência com a @ClaroBrasil ainda. Todo mês um problema
-
🄻🄰 🄱🄴🅃🄾 por inveja
(@betomartinne) relatou um problema
ai mano, minha internet @ClaroBrasil tá muito ruim, falando bem sério, pagando 110 reais por essa ***** de internet LENTA que não carrega nem um vídeo de 30 segundos sem demorar mais de 20 minutos! Tv toda hora travando, juro, querendo quebrar esse roteador que paguei 400 ***.
-
lezin
(@le_gimenes86) relatou um problema
@ClaroBrasil Pior operadora de São Paulo. 5g pessimo, baixíssima velocidade e cobertura pior ainda