Claro

Interrupção da Claro em Buriti dos Lopes, Piauí

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Buriti dos Lopes, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Buriti dos Lopes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Buriti dos Lopes, Piauí 12/28/2025 17:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (6%)

    Televisão (6%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • eukdiogo KARINA (@eukdiogo) relatou um problema

    3 dias ligando pra @ClaroBrasil e nada de resolverem meu problema, só dor de cabeça cara ...

  • thiagomahledag mahledag (@thiagomahledag) relatou um problema

    O atendimento da @clarobrasil @NETatende é um lixo Não resolvem nosso problema, roubam a gente cobrando valores que não existem, desligam na nossa cara EU TENHO TODO TEMPO DO MUNDO E VOU LIGAR PRA VOCÊS ATÉ RESOLVEREM O MEU PROBLEMA SEU LIXOS

  • Marcell89387267 Marcella G. (@Marcell89387267) relatou um problema

    @ClaroBrasil tudo bom? Qual o problema hoje com o sinal que morreu e não volta mais?

  • OEduardoBueno Eduardo Bueno (@OEduardoBueno) relatou um problema

    E, pra completar a palhaçada, nem tentem reclamar na Ouvidoria da @ClaroBrasil, pois ao tentar enviar uma reclamação a mensagem retornada é: "Ocorreu um erro inesperado ao tentar processar sua solicitação. Por favor tente novamente mais tarde!" Bastante conveniente... 🤬

  • vicompsci IV 💻 (@vicompsci) relatou um problema

    @vivobr é uma operadora HORRÍVEL, uma *****, o atendimento é o pior que tem, um atendente transferindo a tarefa pra outro número e ninguém nunca é responsável por resolver o problema solicitado, fiz a portabilidade pra vivo pra já voltar pra @ClaroBrasil denovo

  • Lunna_Fabris LUNNA FABRIS 🏳️‍⚧️ (@Lunna_Fabris) relatou um problema

    @constantinocma @ClaroBrasil Falam sempre que vai mandar um email de confirmação do cancelamento e nunca mandam.

  • prgustavoviana Gustavo Viana (@prgustavoviana) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não caiam nessa. Operadora péssima, atendimento horrível e poder de resolução pífio.

  • FredPozzatti Frederico Pozzatti (@FredPozzatti) relatou um problema

    @ClaroBrasil @RioOpenOficial @sportv Que legal. Não conheço cliente claro que conseguiu comprar ingressos. Inclusive mandei mensagem em junho do ano passado e até hoje não tenho resposta.

  • fmuriana fmuriana (@fmuriana) relatou um problema

    Fiz a portabilidade da Fluke pra Claro. O chip da Claro nunca chegou. Voltei ao meu plano da Fluke, mas meu número ficou num limbo. Estou com plano de internet, mas sem número. Agora vc imagine o tamanho da preguiça de tentar resolver esse BO com uma empresa como a @ClaroBrasil.

  • meninabrinca Larissa (@meninabrinca) relatou um problema

    Aqui em casa a @ClaroBrasil NET cai o sinal pelo menos uma vez por mês. Passamos horas sem internet e TV. Nunca façam contrato com essa bomba!