Claro

Interrupção da Claro em Buriti dos Lopes, Piauí

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Buriti dos Lopes, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Buriti dos Lopes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Buriti dos Lopes, Piauí 12/06/2025 12:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @ShalonTransport @ClaroBrasil Olá! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e regulação do setor.

  • selbitches Cheli🍷 (@selbitches) relatou um problema

    @vivobr Estou a 3 dias tentando atendimento com vcs, não tem a mínima consideração pelo cliente. Site horrível, impossível de agendar uma visita técnica. Mas fiquem com Deus, já fiz portabilidade para a @ClaroBrasil

  • sabrlopess sabrina (@sabrlopess) relatou um problema

    @ClaroBrasil lixo lixo lixo q odio

  • eleandro2898 Eleandroˢᵉᵖ (@eleandro2898) relatou um problema

    Aí @ClaroBrasil não adianta mandar DM, que está analisando o meu problema, já são 96 horas que não consigo usar o equipapp quando era nextel nunca fiquei sem usar meu prip. E vou publicar toda vez q não resolver o meu acesso.

  • carlota_33 Carlota (@carlota_33) relatou um problema

    Coe @ClaroBrasil me ajuda aqui, dois sem sinal celular com débitos pagos...?

  • claronxtbrasil Claro nxt (@claronxtbrasil) relatou um problema

    @eliasjornalista @ClaroBrasil Bom dia Elias, tudo bem? Sentimos pelo transtorno. Caso precise de ajuda com o reagendamento nos contate via DM informando CPF titular. Estamos a disposição!

  • HeteraGay Maicke (@HeteraGay) relatou um problema

    @ClaroBrasil Péssimo

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @YellowSauro @ClaroBrasil Olá, Priscila! Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento.

  • jldurigan_ João Lucas (@jldurigan_) relatou um problema

    eai @ClaroBrasil meu cadastro vai ficar com problema até quando 3 semanas sem conseguir acessar já

  • HelioViesa Helio Viesa (@HelioViesa) relatou um problema

    @BrazilFight Mas... acho que a CLARO está boicotando, o SOM está horrível, nem no volume máximo nos televisores está audível .... @ClaroBrasil