Claro

Interrupção da Claro em Buriti dos Lopes, Piauí

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Buriti dos Lopes, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Buriti dos Lopes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Buriti dos Lopes, Piauí 12/27/2025 21:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (6%)

    Televisão (6%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • criswat Cristiano Nogueira (@criswat) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ProconRJ O de sempre, a internet de vocês nunca funciona e já cansei de pedir suporte técnico e ninguém resolver o problema. Estarei fechando todos os serviços que tenho com vcs com a concorrência.

  • alediniz10 AleDiniz (@alediniz10) relatou um problema

    DESCONHEÇO UM SINAL TAO LIXO COMO O DA @ClaroBrasil @OdioDaClaro

  • Nyhara4 Nyhara (@Nyhara4) relatou um problema

    Obrigado @ClaroBrasil, O dia inteiro, repito O dia inteiro sem internet. Trabalho em home-Office e tive o dia perdido, cada hora q entro em contato através do 10621,é um horário diferente. Em menos de 15 dias essa palhaçada. Pago caro,p/ ficar sem o serviço.Resolvam urgente isso.

  • luanaprestees lulu ッ (@luanaprestees) relatou um problema

    @ClaroBrasil lixo, só fica enrolando, cada atendente fala uma coisa e nenhum resolve

  • n_martinns afrontosah (@n_martinns) relatou um problema

    +1 semana eu reclamando da @ClaroBrasil Oh Internet residencial ruim do caraio

  • pfnds_ Pedro Fernandes (@pfnds_) relatou um problema

    A @ClaroBrasil sem internet e as piores (nulas??) opções de atendimento implora pra gente mudar pra @vivobr, né? Implora por notificação no Procon, processinho... Eles devem amar ser a pior empresa do Brasil e zoar com a cara do consumidor.

  • msginnymoon Vy ♥ {imunizadah} 💉 (@msginnymoon) relatou um problema

    NÃO DÁ PRA TER PACIÊNCIA COM SERVIÇO Q A GT PAGA E A EMPRESA NÃO ENTREGA, NÃO DÁ SATISFAÇÃO, NÃO ARRUMA! EU TENHO MAIS OQ FAZER @ClaroBrasil NÃO SOU VAGABUNDA COMO VCS!!!

  • FigueiredoCarla Carla Figueiredo (@FigueiredoCarla) relatou um problema

    Se for ficar pra sempre, me avisa pq preciso contratar outra operadora. Pq no caso, preciso trabalhar, meus caros. Inclusive, pra pagar a fatura de um produto que não funciona. @ClaroBrasil

  • emiliamancio Emília Amâncio 🦩 (@emiliamancio) relatou um problema

    @aurelio_jr @ClaroBrasil Eu já abri reclamação na Anatel.. tô esperando aqui com print e tudo! Eu to **** pq TODOS lá de casa tiveram o cpf usado.. nunca tivemos nenhum serviço deles

  • SinhoRuivoso #negativetots (@SinhoRuivoso) relatou um problema

    5 dias pra essa ***** da @ClaroBrasil vir resolver problemas que ELES causaram na internet. Enquanto isso faço o que? Uso 4g pra trabalhar e rezo pra não ficar sem dados Suporte bom é importante demais pra demorar 5 dias - resumo: NÃO USE CLARO