Claro

Interrupção da Claro em Baturité, Ceará

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Baturité, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Baturité e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Baturité, Ceará 09/16/2025 01:20

setembro 16: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 08:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (15%)

    Wi-fi (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Telefone (6%)

    Telefone (6%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • opablofm Pablo Felipe (@opablofm) relatou um problema

    A internet da @ClaroBrasil em Manaus tá péssima esses dias, eu uso wi-fi e dados móveis da mesmas e ambas não estão entregando nada, muito lento, vive caindo. Pensando seriamente em mudar de operadora.

  • Guirochamello1 Guilherme Rocha Mello (@Guirochamello1) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou impressionado como vcs estão brincando com cliente. Me pediram 120 h para resolver o problema. Fiz e hj os atendentes falaram q nunca abri uma reclamação

  • flpfm_ felipe (@flpfm_) relatou um problema

    @talessa_taser @santander_br parece até a @ClaroBrasil que to tentando cancelar meu plano de internet a mais de 10 dias pqe as DM deles só servem como cortina de fumaça pra disfarçar serviço porco

  • Alesson_Serafim Alesson Serafim (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo

    @ClaroBrasil Estou sem TV por assinatura há mais de 7 dias. Pago para não ter serviço! Me avisem logo, pois se não resolverem, abro mais uma reclamação no PROCON e na Anatel!

  • VictorValende João V. Valença (@VictorValende) relatou um problema

    @ClaroBrasil, eu te amo! O sinal ficou fora do ar, de novo, bem no dia do jogo do acesso do Cruzeiro. Se eu perdesse a festa, o processo seria inevitável. Mas voltou e estamos bem! Achei maquiavélico, mas deu certo, ne? Às vezes, os fins justificam os meios. Nunca mais faça isso.

  • robugos Robson Ugo Souza aka Negrinho #alemdalendaofilme (@robugos) relatou um problema

    @ClaroBrasil como vocês esperam que eu acesse a ouvidoria com meu CPF e senha pra reclamar algo de um CONTRATO CANCELADO SE EU NÃO SOU MAIS CLIENTE DE VOCÊS JUSTAMENTE PORQUE VOCÊS NÃO SABEM RESOLVER PROBLEMA????

  • moonlighxmendes thais (@moonlighxmendes) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil, vai consertar o sinal de telefone quando?

  • moa_marques Moama Marques (@moa_marques) relatou um problema

    @MariaCostaminas @ClaroBrasil Eu cancelei hj. Não aguentava mais. Meses seguidos de cobranças indevidas. Várias ligações da minha parte e nenhuma resolução. A gota d’água foi agora, q me cobraram por uma linha de celular q nem tenho!

  • edukarioca Felipe Gonçalves (@edukarioca) relatou um problema

    @ClaroBrasil Detalhe. Esse pífio sinal até com o cabe de rede conectado tá. Esta demais isso. Não tem um dia que eu fique satisfeito com o sinal. Não dá. No início do serviço era bom demais, parecia filme...Agora. PQP. No aguardo ainda do "reset" no sinal.

  • LuciusRuffles Lucius Ruffles (@LuciusRuffles) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é a empresa de telefonia que menos se preocupa com a satisfação e auxiliar o cliente