Interrupção da Claro em Baturité, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Baturité, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Baturité e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (6%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
コロノ - Modo psicologo 100% carregado (@elcolonon) relatou um problema
é um novo cliente me ligando? naaaaaaooooo.... é @ClaroBrasil que é alguma telefônica enchendo o saco! agora esperar 30 dias pro não perturbe vingar... fico imaginando o quanto tellemkt ativo funciona para esta gente nao desistir deste meio...
-
rafamoreiiraa (@rafamoreiiraa7) relatou um problema
@ClaroBrasil Nunca vi uma empresa tão desorganizada na minha vida, todo ano mudam de sistema e é uma burocracia pra conseguir uma simples troca de senha. Por algum motivo mudaram a senha de acesso da nossa conta, quando colocamos pra esquecer a senha o código nunca chega.
-
𝐴𝑛𝑡𝑜𝑛𝑖𝑜 𝑀𝑎𝑛𝑜𝑒𝑙 𝐹.𝑀.𝑆 (@Antonio_m4n037) relatou um problema de Alcântara, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil boa tarde,sou cliente Claro Flex e fiz uma mudança de plano de 20GB para 30 GB com pagamento de R$ 45 via pix para ser renovado hoje,acessei o app da claro Flex e ainda não consta a recarga agendada pra hoje nem a atualização do plano
-
Clarisse Rinaldi IPUB /UFRJ (@CUfrj94694) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil aguardo algum posicionamento, informação. Estou sem serviço e não consigo falar com a empresa.
-
Zatch Bell ⚡️ (@nicconha) relatou um problema
@ClaroBrasil PARA DE ME LIGAR SUA DESGRACADA DE *****. MEU NÚMERO NEM É DA SUA OPERADORA *****. JÁ FORA QUINZE LIGAÇÕES EM MENOS DE 20 MINUTOS. SE MATEM SEUS LIXOS.
-
𝐄𝐯𝐨𝐫𝐚 (@mercedeira) relatou um problema
As instruções de suporte do site da Claro são incoerentes com o que de fato acontece pra você conseguir realizá-las, ficou CLARO porque uma idosa não conseguiu resolver o problema e pediu pra mim. A UX da @ClaroBrasil é falha e inconsistente, não condiz com o preço da fatura.
-
Elaine Guimarães (@Elaineguimaraee) relatou um problema
A @ClaroBrasil é a pior internet que alguém pode ter em casa. Caiu uma chuva e já para de funcionar, parece a finada GVT!
-
Lordussy Vibes (@kallah4n) relatou um problema
Cara @ClaroBrasil, para de me mandar mensagem, para de me ligar, eu já pago o ******* do serviço de vocês, não vou trocar, não vou sair, então PARA DE ME LIGAR SUA FILHA DA P****
-
Rafael alves (@alves_lapa) relatou um problema
@ClaroBrasil que péssimo serviço, péssimo atendimento, funcionários que não sabem informar de maneira correta, outros dão informações erradas, passar 1:20 no telefone e não resolver nada, pois um joga pro outro e ninguém resolve.
-
nyc (@saintnyco) relatou um problema
o atendimento da @ClaroBrasil ta insuportável! os atendentes só faltam te chamar de ***** na ligação porque tudo o que você fala eles respondem duvidando de você de forma rude. pedido de portabilidade feito. claro nunca mais!