Claro

Interrupção da Claro em Baturité, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Baturité, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Baturité e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Baturité, Ceará 10/18/2025 10:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (15%)

    Wi-fi (15%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RodBlom Himself (@RodBlom) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Alô @AnatelGovBR , como faço pra abrir uma reclamação contra a @ClaroBrasil ? Pediram meus dados pra resolver um problema sério, e nem a m&rd@ me mandaram depois disso.

  • AnaCamilaDias1 SonsAna (@AnaCamilaDias1) relatou um problema

    Espero que ninguém precise usar o suporte da @ClaroBrasil um dia, pq ele é péssimo! Tem dois dias que estou querendo aumentar meu pacote de internet e não consigo

  • danilimaleall Daniella (@danilimaleall) relatou um problema

    @FabioPorchat Cancelar a @ClaroBrasil que a internet tá um lixo.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @apostaseodds @ClaroBrasil Olá! Conforme o novo Regulamento de Qualidade da Anatel (Resolução 717/19), em caso de interrupção do serviço, a prestadora deve informar o público sobre a ocorrência das interrupções e efetuar o ressarcimento proporcional ao tempo de serviço interrompido.

  • prodvago ****.VAGO (@prodvago) relatou um problema

    Internet da @ClaroBrasil é horrível mano kkkkk não completou nem o primeiro mês e eu ja to arrependido... em 2008 quando eu usava internet discada, era mais estável do que a da Claro. Parabéns pelo desserviço

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @prisbcunha @ClaroBrasil Olá! Vimos que a operadora já a respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.

  • andretravelerbr Andre (@andretravelerbr) relatou um problema

    Passando pra agradecer a @vivobr por conceder sem distinção o serviço voz-wifi para clientes pré. Esse serviço me possibilitou fazer e receber chamadas em meu novo local de trabalho q não tem cobertura de celular. Valeu Vivo! Nota zero p/ @ClaroBrasil q ñ ativa vozwifi no prezão.

  • FabioPinaB22 Fabio Pina (@FabioPinaB22) relatou um problema

    @ClaroBrasil O sinal da Claro onde moro está muito ruim. CEP 71 884-006. Vocês podem me ajudar?

  • Castanhadogoias Castanha do Goiás (@Castanhadogoias) relatou um problema de Araporã, Minas Gerais

    Cancelei a claro né m outubro e tão me ligando pq tô c fatura desde novembro em atraso ??????????? EAI @ClaroBrasil tá caducando?

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @prisbcunha @ClaroBrasil As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.