Claro

Interrupção da Claro em Baturité, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Baturité, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Baturité e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Baturité, Ceará 12/23/2025 20:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • GustavoCouto8 Gustavo Couto (@GustavoCouto8) relatou um problema

    Agora não tem mais imagem no @paramountplusbr ta horrível aqui na @ClaroBrasil só tem áudio

  • lorraneolvr lolo (@lorraneolvr) relatou um problema

    3 dias da @ClaroBrasil me enrolando e ninguém vem resolver o problema da minha internet meu irmao, q empresinha ruim

  • felipedca Felipe Avelar 🇧🇷 (@felipedca) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu recebi vários avisos que deixaram recado na minha caixa postal há pelo menos 5 dias, mas quando ligo pro *555 fala que não foi possível completar a ligação. O serviço está fora do ar?

  • maikon7008 maikon roberto (@maikon7008) relatou um problema

    @patriota @ClaroBrasil Arruma isso ajuda nois Live lagando não dá

  • cedrico83 Cezar Wirschum (@cedrico83) relatou um problema

    @patriota @ClaroBrasil Patri provavelmente já deve conhecer o app Anatel consumidor, mas pra quem não conhece, eu só faço reclamação por lá, faz tempo que não abro reclamação contra a Claro. As empresas que entram em contato pra resolver, e resolvem mesmo!

  • Luisphalange cami (@Luisphalange) relatou um problema

    MINHA LINHA DE CELULAR SIMPLESMENTE PAROU DE FUNCIONAR E EU N CONSIGO LIGAR NA CLARO EU VOU EMBORA DESSA OPERADORA PRA NUNCA MAIS VOLTAR @ClaroBrasil

  • faelgo Rafael Gonçalves (@faelgo) relatou um problema

    Que empresa lixo é essa @ClaroBrasil. Minha mãe faleceu sábado. No domingo, já abri um protocolo para mudança de titularidade. Hoje, 8 da noite, uma telemarketing liga querendo atualizar o pacote de promoções da Dona [nomedaminhamae]. Surreal. Alô @proconspoficial

  • RaylanaCaldas Raylana Caldas (@RaylanaCaldas) relatou um problema

    @ClaroBrasil Mandei mensagem, aguardando resposta. Fui numa loja da claro, e eles disseram que não poderiam resolver o meu problema, e abriram um protocolo para o suporte de vocês Hoje eu recebi uma ligação do suporte, eles disseram que não poderiam resolver, e mandaram eu ligar para 1052.

  • emanuelly_cs manuuuuu (@emanuelly_cs) relatou um problema

    Tamanha incompetência do prestador que veio realizar alguma coisa no poste e da @ClaroBrasil que não entrega ao seu consumidor um serviço bom e adequado

  • RaylanaCaldas Raylana Caldas (@RaylanaCaldas) relatou um problema

    @ClaroBrasil Liguei para o suporte técnico e as soluções foram: 1- Tenho uma proposta aqui que apareceu para a senhora, você não quer ouvir? 2- Mesmo tendo dito que não tinha interesse além de resolver o meu problema, a proposta veio: troque de plano para ter mais internet