Claro

Interrupção da Claro em Baturité, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Baturité, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Baturité e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Baturité, Ceará 11/28/2025 09:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • danielgalim danielgalimᶜᵃᵐ ᴳᴬᴸᴼ 13 é **** 🐓 e PT (@danielgalim) relatou um problema

    @ClaroBrasil em Belo Horizonte não tem 5G? Cheguei em Santos e só conecto em 5G com este Samsung S22 novinho, lá em BH nunca consegui

  • EuNaiana Eu, Naiana. (@EuNaiana) relatou um problema

    A @ClaroBrasil bloqueou meu chip mesmo depois da parcela do acordo ser paga. Entrei em contato , disseram que vão me ligar, provavelmente por telepatia, mas enfim aguardando a hora de procurar o @procongo e tentar achar uma solução. Até o comprovante de pagamento enviei por aqui

  • llr0drigues laisanha (@llr0drigues) relatou um problema

    sinceramente @ClaroBrasil o serviço de internet de vocês ta uma vergonha, não é possível cair tanto desse jeito. ainda bem que eu tenho a @vivobr pra dados móveis e poder fazer esse tweet já que o wifi da minha casa para de funcionar do nada e várias vezes. inacreditável.

  • goesmenezes1 Junio Goes (@goesmenezes1) relatou um problema

    Parabéns @ClaroBrasil fiquei 10 horas no 1052 para ter o pior atendimento possível e pior não resolveram meu problema é um festival de transferência indevida nota 0

  • 4everClarksonic Diego de Vasconcellos (@4everClarksonic) relatou um problema

    Antes de sair da @TIMBrasil achava que o sinal deles era ruim, hoje na @ClaroBrasil vejo que existe operadora pior! Meu Deus, que lixo. Doido pra fidelidade acabar.

  • SailerrMoon Sailinho (@SailerrMoon) relatou um problema

    Deus e eu sabemos sobre todo o meu estresse com a operadora @ClaroBrasil. um descaso por cima do outro. me mandam uma fatura cobrando por um serviço que eu não recebi, em seguida me transferem de setor em setor = ninguém resolve nada. não assinem claro, perda de tempo e 💸.

  • BCazoni Mr. Lonely (@BCazoni) relatou um problema

    E também os processo judicias aberto. Infelizmente nos cliente conseguimos tirar no máximo ai 10 mil por danos morais. Mas vocês já consegue tirar MILHÕES através de multas. Então por favor @AnatelGovBR da um jeitinho na @ClaroBrasil porque ta precisando muito.

  • goesmenezes1 Junio Goes (@goesmenezes1) relatou um problema

    Olha o nível de atendimento da ouvidoria da @ClaroBrasil 12 minutos e atendente de deixa no mudo e não responde parabéns pela excelência no péssimo atendimento @ClaroBrasil

  • Robsonpazinatto ROBSON PAZINATTO (@Robsonpazinatto) relatou um problema

    @ClaroBrasil quando vcs vão consertar meu Facebook que aparece navegação limitada pra comprar dados sendo que eu tenho plano?

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Caio_V3 @ClaroBrasil @eltonmmello Olá, Caio! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento para que possamos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.