Interrupção da Claro em Baturité, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Baturité, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Baturité e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
du dudu e edu 🦁☘️
(@zugui_) relatou um problema
a pior escolha de internet que eu fiz foi a @ClaroBrasil que burocracia pra atender uma ligação pra pessoa cancelar o plano, ficam adiando o inevitável
-
Abraham Schneersohn
(@schneersohn) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil, como foi seu dia hoje? Pela centésima vez, na semana passada, a Claro suspendeu linhas minhas sem justificativa plausível, alegando irregularidade no cadastro. Sendo as mesmas linhas ativas em loja há meses e outras até anos, ambas no pós ou seja, pago mensalmente fatura e só agora “irregularidade”? Ai tem o trâmite de sempre, enviar comprovante de residência e documento oficial por e-mail. Ninguém nunca esteve tão interessado em saber de mim como a Claro. Ressalto aos responsáveis que, linhas estritamente pessoais a mim não ficam atreladas ao meu CPF — seria uma baita burrice — e que devido ao meu toc sempre padronizo x números em cada operadora. Ademais… Me diz, Claro, como tem sido sua semana? Muitas reclamações de queda de sinal em território nacional? Muitos problemas de sistema? Rede? Deus abençoe os engenheiros de telecomunicações da Claro. Tem sido dores de cabeça a mais; e infelizmente permanecerá.
-
Fxlipefn🦈
(@fxlipefn_) relatou um problema
@nxtfn_ @ClaroBrasil Haha se eles cortarem minha Internet por uma critica, que pode gerar processo, eu entro com um processo, vou torrar td o dinheiro da indenização da pior forma, tirar dinheiro desses putos que nao sabem fazer a única função deles e me entregam essa Internet de *****!
-
Mari Sawczuk
(@Mari_Sawczuk) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
A @ClaroBrasil não capacita os funcionários, os mesmo fazem acordos e respondem pela empresa, daí o cliente está errado em cobrar o que foi acordado?
-
Rockson 🧙🏾♀️
(@styleofmoth) relatou um problema
A Claro é ridícula, operadora LIXO @ClaroBrasil Meu Prezao 30 pila, ai recarreguei os 30 pra antecipar a renovação, ai mudou automático para o plano 1 real por dia, agr tenho 29 pila carregado, não tem como carregar um real pra renovar, tenho que gastar +10? PIADA -1 client
-
the amazing carlos
(@pqpcarlos) relatou um problema
@ClaroBrasil mexeram no plano sem minha autorização preciso ajuda urgente pq simplesmente bagunçaram a minha fatura e o contrato. Até me cobrar coisas que não contratei ou são de graça estão me cobrando.
-
igor senna 🇪🇪🇧🇷
(@igssenna) relatou um problema
Eu tenho plano de celular empresarial da @ClaroBrasil . A fatura desse mês ta em dia, mas simplesmente minha internet NÃO FUNCIONA pq tem que pagar a fatura do mês seguinte... Toda vez recebo a fatura do mês atual e do próximo junto.......
-
Lucas
(@lpduarte5) relatou um problema
@ClaroBrasil Claro que vou divulgar meu cpf aqui né Inbox vocês não respondem, atendimento via telefone é impossível Lixo de empresa
-
❀ • J u n σ • ❀
(@juno_gtf) relatou um problema
@ClaroBrasil não ter um atendimento que consegue satisfaz o cliente, tive problemas recentes onde tive que entrar em contato com a central 4 a 5 vezes por conta de ligação "cair", "sistema fora do ar" ou "transferir" para outro setor.
-
gui
(@jr_conie) relatou um problema
@ClaroBrasil lixo!!!!