Claro

Interrupção da Claro em Baturité, Ceará

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Baturité, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Baturité e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Baturité, Ceará 12/10/2025 21:25

dezembro 10: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 05:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • BielMarcolin Madonna Quí mico (@BielMarcolin) relatou um problema

    Juro a @ClaroBrasil QUE EMPRESA DE ***** serve pra ajudar ***** nenhuma eu aqui com meu celular todo na ***** e nada de conseguir entrar em contato vsfd precisava da minha internet e fala que eu não tenho plano??? Pqp vtnc

  • masgeaan Gean (@masgeaan) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu to ha dois dias sem internet ja, que isso???? fatura em dia pra não ter nem ajuda em nada?

  • Igor_b69 Igor (@Igor_b69) relatou um problema

    Decepcionado com o serviço dos técnicos da @ClaroBrasil e do péssimo atendimento

  • pablinecorreia Pabline Correia (@pablinecorreia) relatou um problema

    A melhor resposta que eu obtive do atendimento da @ClaroBrasil hoje: “Desculpa, houve uma falha no nosso sistema 😳 Volta mais tarde que eu consigo te ajudar!”

  • pinheir0_0 pinheiro_🇳🇱 (@pinheir0_0) relatou um problema

    @vivobr Vai se lascar sua *****, Claro é mil vezes melhor @ClaroBrasil

  • Henrikipedia83 Henrique ❤️🖤 (@Henrikipedia83) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    Cara os produtos da Claro @ClaroBrasil até são muito bons mas, pense em tentar resolver com a Claro um problema de algum produto. Horrível! O suporte é muito falho. A ligação cai, o site da erro e não loga, o app a mesma coisa, mais fácil falar e resolver alguma coisa com o dono

  • juliano_bandim Juliano Bandim (@juliano_bandim) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou tentando desde as 8hpegar um boleto e o app/site/WhatsApp tudo off. Ajuda nois.

  • jinxdobailao Ferrr (@jinxdobailao) relatou um problema

    e meu 4g que não está funcionando e não acho solução no app da @ClaroBrasil

  • Heu_sara Linda ❤️ (@Heu_sara) relatou um problema

    Eu tô 3 meses tentando cancelar o plano da @ClaroBrasil e eles falam que cancelam e continua vindo fatura, aí pra vc cancelar vc tem que pagar novamente a última fatura, aí vc liga e eles dizem que cancelou, aí vem novamente fatura e fica nesse ciclo... Pqp! NÃO FAÇAM PLANO LÁ!

  • LulaPR3vezes Tadeu Oliveira🚩🇧🇷 (@LulaPR3vezes) relatou um problema

    @ClaroBrasil Na moral, a @ClaroBrasil na minha região é a pior operadora de celular, eu não utilizo dados móveis da operadora, tenho outro serviço de internet por fibra óptica, que por sinal é muito bom! Resumo: não me enviem nada por qualquer meio de contato!!!