Claro

Interrupção da Claro em Baturité, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Baturité, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Baturité e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Baturité, Ceará 12/24/2025 14:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • bru_edlon Bru (@bru_edlon) relatou um problema

    @oaleques @ClaroBrasil E agora aí da tá rolando golpe com quem tem celular da Claro tambem 🤡 Cliente Claro se dá mal de todos os jeitos.

  • maarkjunior maluco (@maarkjunior) relatou um problema

    Primeiro dia sendo cliente da @ClaroBrasil e já tô passando ódio

  • juninhocmb Juninhocmb (@juninhocmb) relatou um problema

    É impressionante a qualidade da @ClaroBrasil 3a vez essa semana q fico sem sinal. Ligo pro atendimento pra tentar descobrir o pq disso e registrar a reclamaçao. Falo com a atendente, e a resposta dela foi a melhor "Meu sistema tbm ta fora do ar, liga dps das 6 da manhã". 🤡

  • felisp0 felipe felispo felipa (@felisp0) relatou um problema

    eu nunca vou perdoar a @clarobrasil por ter me deixado sem internet nesse sábado chuvoso aaaaaaaa meu deus que ódio

  • carolfariaz badcarol 🐍 (@carolfariaz) relatou um problema de Santos, São Paulo

    @ClaroBrasil serviço lixo demais, cadastraram o número do meu apartamento errado duas vezes, duas vezes o técnico veio aqui e não pode instalar minha internet e tv, serviço de atendimento uma ***** tive que pedir cancelamento pra vocês resolverem meu problema

  • fernanda_doria fernanda doria (@fernanda_doria) relatou um problema

    @Rene_Nascimento @ClaroBrasil Aqui foi assim tb. Era um plano e o cara colocou outro equipamento. Aí tava tudo uma ***** e até descobrir, foi tanto estresse que quando a vivo finalmente chegou no meu prédio, eu mudei na mesma hora. Agora é zero estresse. Nunca nem precisei ligar lá.

  • Soares7996 Soares.Adriano (@Soares7996) relatou um problema

    @fernanda_doria @Rene_Nascimento @ClaroBrasil Isso que é ruim. No caso dessas de telecomunicações, tem que escolher a menos pior.

  • dfarias_ Douglas Farias (@dfarias_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil A INTERNET QUE VCS OFERECEM É RUIM DEMAIS!!!!!!!!!!!

  • Equipe_Mania Taviko (@Equipe_Mania) relatou um problema

    ***** q ***** tá o sinal da @ClaroBrasil tentando ver o Desfile das Campeãs no @multishow mas tá ****!! #CarnavalMultishow

  • eu_schaffer_ Clayverson Schäffer 🍃🌿🌱 (@eu_schaffer_) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil que péssimo atendimento , adquirir um plano já tem 5 dias e não foi migrado ainda, no acompanhamento de pedidos foi aprovado , já recebi o chip mas ainda está no pré pago , abrir vários protocolos e nada