Claro

Interrupção da Claro em Baturité, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Baturité, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Baturité e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Baturité, Ceará 12/05/2025 00:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • marcelo_buck Marcelo Buck (@marcelo_buck) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já voltou! Obrigado. Voltou muito lento mas depois que eu reiniciei o modem, aparentemente esta OK! Obrigado.

  • lleco92 Leco (@lleco92) relatou um problema

    @ClaroBrasil @bchartsnet @ClaroBrasil me ajuda com um ingresso pra turnê da nossa Queen B

  • david_carioca 🇧🇷 DaviD 🇧🇷 (@david_carioca) relatou um problema

    E o chip da @ClaroBrasil que eu comprei tem quase um mês que eu tô ligando pra lá e eles não conseguem resolver o problema de eu receber ligação e sms #empresademerda

  • kodizera Raphael Ferreira (@kodizera) relatou um problema

    @ClaroBrasil como sempre com um péssimo serviço!! Internet mais lenta ou caindo toda hora, nunca vi igual!! No app mostra que tá tudo perfeito (só pra enganar os clientes) 😡🤬😡

  • lubabyface Luciana Domingues (@lubabyface) relatou um problema

    @ClaroBrasil atendimento de centavos, site ruim, app péssimo, as pessoas da loja te despacham para um atendimento robotizado pelo telefone e o robo desliga na sua cara…

  • sa_santosb sabrina (@sa_santosb) relatou um problema

    e pra completar, os atendentes da @ClaroBrasil são péssimos. não encontram o problema e desligam na nossa cara

  • luuizacattoni luiza cattoni (@luuizacattoni) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou há três dias tentando fazer uma troca de plano e é simplesmente IMPOSSÍVEL. Disseram que retornariam e nada. Tô sendo jogada de setor em setor e ninguém resolve meu problema. Fora um atendente extremamente ríspido e MUITO grosseiro que me atendeu hoje

  • RAFAELFS_19 RAPHAEL FREITAS 🇲🇫🌏 (@RAFAELFS_19) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vergonhosa esse planos diário de internet eu era da oi e na Bahia migrou pra claro o site tá em manutenção e o app é horrível coloquei 30 de recarga hoje e o pacote diário já esgotou , só entrei no Instagram por 5 minutos , horrível pra mim só plano controle disponíveis

  • wthispaula Paula (@wthispaula) relatou um problema

    pra completar, agora parece que me bloquearam e nao consigo mais pedir assistência técnica pelo app. toda vez tenho que ligar e perder horas falando com um atendente. serviço de ***** @ClaroBrasil

  • andreaaraujo101 Mamaciter (@andreaaraujo101) relatou um problema

    @ClaroBrasil Péssimo serviço. Estou a dias tentando entrar em contato com vocês para resolver minha internet que faz 10 dias de contratação e todos só dias o sinal cai. VERGONHA VERGONHA