Claro

Interrupção da Claro em Baturité, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Baturité, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Baturité e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Baturité, Ceará 12/02/2025 13:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • b_castanheira Bárbara C (@b_castanheira) relatou um problema

    Desde que a @NETatende virou @ClaroBrasil o serviço ficou uma *****. Desde ontem a tv ta falhando o sinal, e a internet caindo.. uma vergonha de serviço.. kd o @ProconRJ que não vê isso?

  • lorenamendoncal Lore (@lorenamendoncal) relatou um problema

    Poxa @ClaroBrasil deu nem uma semana e tu já deu problema ontem de noite e agora de novo. Oxe, já tá virando rotina tu ficar sem pegar rapaz

  • ana_star1981 AnaStar🌟 (@ana_star1981) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Rodrigues3568 Ajuda nada

  • ZeniCosta9 Zeny C (@ZeniCosta9) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou sendo importunada por vcs todos os dias. Me ligam 7, 8, 10 vezes. Eu não aguento mais. Nunca fui cliente de vcs. E contínuo não tendo o interesse em ser. Por favor PAREM DE ME LIGAR!

  • Nena_ci Cí Souza (@Nena_ci) relatou um problema

    @CarolMadeira17 @ClaroBrasil Manda uma mensagem para a ouvidoria. Comigo acontece o mesmo e todo mês eu abro reclamação. O engraçado é que se você atrasa 1 dia vem a conta com juros, mas eles sabem que estão sem sinal mas não vem o desconto.. Temos que ficar lá cobrando...

  • cattsanches_ Catarina Sanches (@cattsanches_) relatou um problema

    Vc contrata um plano num valor, a @ClaroBrasil debita um valor bem maior na sua conta e na hora de resolver, um atendente fica jogando pro outro e não resolve nada! @ClaroBrasil , colega, tenho print da contratação, me ajuda né?

  • pergaminho_ Théo ců 😡 (@pergaminho_) relatou um problema

    A @ClaroBrasil dizendo q não achou meu endereço sendo q tivemos q repetir tudo pra 3 pessoas e no fim é isso né atendimento no Brasil:)

  • prihsantoli Roberta Pardo Rey (@prihsantoli) relatou um problema

    @ClaroBrasil Quando vcs irão resolver me atender? Tentei pelo 10621 e nem me dá a opção de falar com o suporte, tento o wpp e é uma *****. Cortaram meu serviço, mesmo a fatura já estando paga.

  • VMM1967 Vinicius Monteiro (@VMM1967) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Estou sem rede e sem resposta de vcs tem 2horas. Não dão satisfação ao cliente. Quero desconto na conta por quebra de contrato.

  • ce_albuquerque carlos albuquerque (@ce_albuquerque) relatou um problema

    @ClaroBrasil …trocando para individual a mudança de plano seria facilitada. Muita demora, ligação caiu sem solucionar. Aguardando protocolo do atendimento para ver se algum dia consigo a mudança de plano.