Interrupção da Claro em Baturité, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Baturité, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Baturité e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Reis✨
(@Raquel_Reiiss) relatou um problema
@ClaroBrasil ENTENDE QUE A PESSOA MORREU TEM 2 MESES E VAI FICAR LIGANDO, COBRANDO E SE NEGAR A CANCELAR ESSE ******* ATÉ QUE ANO?!
-
Caique
(@caiqz) relatou um problema
@barbosa______ @ClaroBrasil ta péssimo mesmo
-
San
(@0xesandy) relatou um problema
@ClaroBrasil vai tomar no meio do ** Todo dia vocês me ligando EU NÃO TENHO E NAO QUERO a ***** do plano de vocês
-
GAB.
(@larksbitch) relatou um problema
@straigtohell @Anitta @ClaroBrasil nunca feeez
-
Marcos Vinicius
(@MarcosKoori) relatou um problema
@mrcaio @ClaroBrasil Claro é a pior ***** que existe, mas muita gente contrata por ser mais barato, com certeza nunca ouviram que o barato sai caro.
-
Angel
(@AngelitaCRey) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil nao vou me cadastrar em site que pede meus dados. Já fui cliente Claro, não sou mais hoje. Os meus dados estão na base de vocês. Por gentileza, qual o telefone que informo para NÃO receber chamadas da Claro? Agradeço a atenção
-
Mercy🌵
(@Mercy30234282) relatou um problema
Gostaria de agradecer a @NetflixBrasil a @vivobr e @ClaroBrasil ... Meu salário está atrasada e as contas também,mas mesmo assim o serviço n foi desligado,e mesmo n podendo da nada no dia das crianças para meu filho,eu pude sentar e assistir filmes com ele,fazer ligações pra+
-
Bada.
(@Bada_Dieckel) relatou um problema
@ratodecrocs @ClaroBrasil será q não é aquele problema q eu tinha?
-
bibi perigosíssima
(@bibinaoperigosa) relatou um problema
Um novo ciclo se inicia obg Deus O ciclo: OFICIALMENTE LIVRE DA @ClaroBrasil NUNCA MAIS VCS VAO VER MEUS TWEETS PUTASSA COM A ***** DE SERVIÇO DELES KKKKKKKK
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Rodnei1985 @ClaroBrasil Olá, Rodnei! Após registrada uma reclamação na Anatel, é a prestadora quem deve te responder. Isso tem de acontecer no prazo de 10 dias corridos. O período já passou? Se não, sugerimos que você aguarde o fim do prazo.