Claro

Interrupção da Claro em Baturité, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Baturité, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Baturité e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Baturité, Ceará 12/20/2025 03:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • TavaRuimPiorou Mudar Para Melhor (@TavaRuimPiorou) relatou um problema

    @leonardo1opes @ClaroBrasil Tem coisa que não adianta nada nessa ***** de páis, comprei um chip onde o ex dono do número ficou devendo para Deus e o mundo, avisou operadora, quem tava cobrando e nada. É uma ***** que não tem solução.

  • TavaRuimPiorou Mudar Para Melhor (@TavaRuimPiorou) relatou um problema

    @leonardo1opes @ClaroBrasil Tem coisa que não adianta nada nessa ***** de páis, comprei um chip onde o ex dono do número ficou devendo para Deus e o mundo, avisei a operadora e quem tava cobrando e nada, ligações todos os dias e sem parar. É uma ***** que não tem solução.

  • leonardo1opes Leonardo Lopes (@leonardo1opes) relatou um problema

    E a @ClaroBrasil resolveu o problema de bloquearmos o número deles para não recebermos ligação de SPAM: agora ligam como Não Identificada. Tenho cadastro no Não me Perturbe e na ANATEL há anos para não receber SPAM, e tb na própria Claro que sou cliente desde 1998. RESPEITEM!!

  • leandrovidal131 Leandro (@leandrovidal131) relatou um problema

    Ei @ClaroBrasil tô precisando de ajuda

  • venturini_avs AVS 🇧🇷 (@venturini_avs) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou aguardando a posição sobre a Jovem Pan News que apoiou atos antidemocráticos, vocês irão continuar a retransmitir e patrocinar emissoras que apoiam atos antidemocráticos? #DesmonetizaJovemPan Se quiserem meu número de cadastro de cliente, só avisar!

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @EDJANE92 @proconspoficial @ClaroBrasil Olá, Edjane! Se você está enfrentando algum problema com a sua prestadora, tente solucionar o problema diretamente com ela. Se, mesmo assim, a situação não for resolvida, entre em contato com a ouvidoria da prestadora.

  • nannypanzela Nanny (@nannypanzela) relatou um problema

    @ClaroBrasil Resolvam meu problema!!!!!!!

  • p4blllo Pabllo Coutinho (@p4blllo) relatou um problema

    @ClaroBrasil Uma ***** sempre que tento nunca permite, do uso débito que saco não tenho cartão de crédito e não quero usar o de ninguém ! Sempre fala que não consegue fazer por este canal aff

  • iagolina Experiência do usuário (@iagolina) relatou um problema

    Que internet horrível @ClaroBrasil

  • nannypanzela Nanny (@nannypanzela) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não comprem a claro !!!!!! Não resolvem meu problema a dias.