Interrupção da Claro em Balsas, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Balsas, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Balsas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (14%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bartolomeu
(@Baartolomeu_) relatou um problema
@Vimarania @ClaroBrasil Eu moro no sítio também, mas tenho Wi-Fi em casa. E não tenho problemas com isso de franquia.
-
M a J u T o L e d o 🚩🚩🚩🚩
(@Majuzita) relatou um problema
Compas, preciso de uma forcinha... A operadora @ClaroBrasil, vem empurrando serviços não contratados na minha fatura. Pagamos durante meses o serviço Claro música e hj me disseram que o meu filho contratou um serviço para +18 anos no dia 04/08!!! Depois recuaram. ABUSO!!!
-
Rose Tambasco Luiz
(@rosetluiz) relatou um problema
@ClaroBrasil Que lixo de atendimento o de voces. Estou o dia todo sem sinal. Pedem informações no DM e não fazem absolutamente nada. Tenho todas as conversas de vocês no momento da adesão a portabilidade.Vou usa-las se não resolverem meu problema hoje.
-
Édrian Santos
(@edriansantos_) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A @ClaroBrasil vai ficar sem o meu dinheiro só porque não consigo fazer a portabilidade. Tentei pelo aplicativo, telefone, loja física… Enfim, sem cliente novo. 🤡
-
Twitch.tv/Javoso
(@mrdavan) relatou um problema
Alô @TIMBrasil querem um cliente novo de banda larga já que a @ClaroBrasil Não dá o suporte necessário para errors deles ?
-
Flora Prata
(@florinhaprata) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou sem internet, meu Wi-Fi em casa está ruim e meu 4G tbm 🤬
-
Grilo 🇵🇸 (Commissions: Open)
(@TheArtofGrilo) relatou um problema
Obrigado @ClaroBrasil , pelo serviço excelente. Agradeço fielmente por sempre estar ai, me fazendo perder os poucos cabelos que me restam.
-
Lincoln Nogueir🅰️
(@lincolnnr) relatou um problema
@ClaroBrasil aumentar o valor mês e serviço ficar uma ***** é fácil em!!!
-
Serginho
(@SerginhoVasco) relatou um problema
@ClaroBrasil Me ajuda aí por favor, mandei DM.
-
Cardoso ✠
(@o_iancardoso) relatou um problema
O atendimento da @ClaroBrasil em Guarapari é horroroso, tô quase cancelando meu plano 😒