Interrupção da Claro em Balsas, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Balsas, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Balsas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jão
(@arroba_jao) relatou um problema
Segundo dia atendendo pelo 4g pq o wi fi resolveu nunca mais funcionar, obrigado @ClaroBrasil
-
Irla
(@irlaflor) relatou um problema
Inadmissível ficar 3 dias para receber um reparo de banda larga. Internet é minha ferramenta de trabalho. Estou perdendo dinheiro pelo não cumprimento da prestação de serviço da operadora… Quero reparo urgente ! Contrato 228/068089256 @ClaroBrasil @seudireito @apacont_org_br
-
BigBossDxt
(@BigBossDxt) relatou um problema
@ClaroBrasil @NETatende já sei mais um problema técnico na minha região blá blá blá blá até quando pqp
-
Marcelo Passos
(@mbspassos) relatou um problema
Uma das piores experiências de consumidor no Brasil é tentar cancelar um contrato de serviço serviço com a @ClaroBrasil Aliás, uma saga que continua desde a desde a história da NET! Foram 9 ligações num espaço de 2h para efetuar um cancelamento.
-
Alexey Koba
(@KobaAlexey) relatou um problema
A @ClaroBrasil é uma *****, lixo, junto com as outras unicas companias telefônicas no brasil, elas formam um triunvirato monopolico ou mafia mesmo ... sem opções descentes e sem concorrências, elas impõe sas regras e determinam seus padrões de péssimo serviço, estamos lascados
-
a
(@yngalemao) relatou um problema
minha recarga acabou hoje e hoje mesmo eu renovei, porém ainda aparece que eu estou sem saldo, me ajuda ai @ClaroBrasil
-
Patty
(@Patricia_Moniz) relatou um problema
@aylasneffets @ClaroBrasil Tem que privatizar. Serviço lixo e isso que é o 2 dia. A internet não alcança o que foi pago, falaram que ia ser fibra não foi, já caiu um monte de vezes ontem.
-
Gabe✨
(@_ihgabe) relatou um problema
não aguento mais a @ClaroBrasil todo mês a internet aqui em casa cai (mais de um dia ainda) e fica sem serviço praticamente o dia inteiro, trabalho com internet e acaba me atrapalhando sempre🫠🫠
-
Hitalo Uzan
(@HitaloFadas) relatou um problema
@ClaroBrasil mais uma vez sem internet em casa e eu tendo que trabalhar e estudar e não consigo pq vocês tem um serviço de porcaria pelo amor de Deus cancela meu contrato por que vezes são horríveis!
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@abelcavallari @NETatende @ClaroBrasil Olá, Abel! Se você está enfrentando algum problema com a sua prestadora, tente solucionar o problema diretamente com ela. Se, mesmo assim, a situação não for solucionada, entre em contato com a ouvidoria da prestadora.