Claro

Interrupção da Claro em Balsas, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Balsas, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Balsas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Balsas, Maranhão 12/21/2025 10:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Vina10 Vina (@Vina10) relatou um problema

    @johnislan @ClaroBrasil Pior que isso só um cabo. Nunca tinha caído desse jeito. Tá só piscando a luz vermelha no modem.

  • zimmerll Fellipe (@zimmerll) relatou um problema

    @vavofresno @ClaroBrasil Também fiz para vir para Espanha para ter como me virar na chegada e fiquei totalmente sem serviço Vavo

  • iagan1312 Viramelo Caralata (@iagan1312) relatou um problema

    Meudeus @ClaroBrasil eu já liguei pra 4 números diferentes e ninguém consegue me ajudar eu nem queria cancelar minha conta mas agora eu quero

  • millersousa Pela Criança eu dou a Vida! (@millersousa) relatou um problema

    @cristiano__ds @antonniovet @ClaroBrasil Na da pra cancelar pq até isso é difícil…. Mas ligação cobrando é uma a cada minuto.

  • paulopagliosa Paulo Pagliosa (@paulopagliosa) relatou um problema

    Fui assaltado no Rio de Janeiro e por ter um ddd do Rio Grande do Sul não consigo restaurar meu número. Como assim @ClaroBrasil ? Que serviço é esse?

  • millersousa Pela Criança eu dou a Vida! (@millersousa) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é uma grande *****.

  • sandradavila Sandra 💭 (@sandradavila) relatou um problema

    @thisantosrj @ClaroBrasil @anatel_informa É o jeito. Não respeitam o cliente.

  • johnislan Johni Slan (@johnislan) relatou um problema

    @Vina10 @ClaroBrasil Pia se vc usar muito cabo de rede nos aparelhos ela vai cair toda hora, ela vai receber energia a mais no modem é derruba. Depois que diminui essa questão parou as quedas.

  • Williambueno76 William Bueno (@Williambueno76) relatou um problema

    @ClaroBrasil **** ***** de empresa q puder sai fora por que é roubada, sai da Oi fui par Claro achei q tudo melhoraria mas agora estou na mesma roubada

  • jaccottet Guga (@jaccottet) relatou um problema

    @ClaroBrasil o custo do eSIM para quem é cliente pós-pago é de R$20,00, conforme me foi informado na loja do Shopping Pelotas. Além disso, a biometria exige apenas documentos físicos, não podendo ser digitais?