Claro

Interrupção da Claro em Balsas, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Balsas, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Balsas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Balsas, Maranhão 12/03/2025 20:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rubi__fish Rubi Fish (@rubi__fish) relatou um problema

    @ClaroBrasil @thiagoalvescar No telefone com meu pai q é titular de 1 assinatura NET TV-NET VIRTUA há exatamente 36 min esperando p/ cancelar um plano. Irão responder? Meu protocolo é 685223115115065. Considerarei plano cancelado e deixo aqui registrado. Continuo ao telefone

  • Rafael_H1993 RafaHm93 (@Rafael_H1993) relatou um problema

    @ClaroBrasil Preciso trabalhar... Minhas faturas estão em dia... Preciso trabalhar e sem internet vocês não vão receber então ajuda aí desde ontem tá essa 🤬

  • hugocordeiro13 Hugo Cordeiro™ (@hugocordeiro13) relatou um problema de Congonhas, Minas Gerais

    E eu que fui trazer um cliente novo pra @ClaroBrasil via portabilidade, mas fizeram sobreposição no meu chip claro ativo há 12 anos (sem perguntar) e meu número foi simplesmente desativado. Ganharam um cliente, mas perderam um de 12 anos. Parabéns aos envolvidos 🤦

  • thaic0rdeiro thaiSIMIKAS (@thaic0rdeiro) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Nunca mais na vida eu quero ter nada da @ClaroBrasil. Ninguém resolve o pedido de ADICIONAR produtos, ficam o dia todo ligando pra oferecer coisas, quando parece que vai dar certo eles dão uma desculpa. Já falaram que não tem cabo, que o plano tem anuidade, que tem taxa extra..

  • deborasemeao (@deborasemeao) relatou um problema

    cliente nem sempre tem razão, mas eu TER PRINT DE TUDO e ainda debater cmg tá **** @ClaroBrasil

  • felipeafx Ximenes Felipe (@felipeafx) relatou um problema

    @ClaroBrasil pagamento tá em dia, mas o serviço tá uma *****. E aí ?

  • leticiasachi sachi (@leticiasachi) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @taamrs_ @ClaroBrasil Cara tô surtando, me ajuda pedindo pra galera dar RT

  • darlansilvaazev Darlan Azevedo (@darlansilvaazev) relatou um problema

    Já vi operadoras dificultando o acesso do cliente para resolver problemas,agora para comprar produtos é a primeira vez que @ClaroBrasil me proporciona isso,tenho 3 horas tentando comprar a net fixa já fui transferindo para u s 4 canais de atendimento pra no fim me mandarem +pro

  • RafaelHermann7 Rafael Hermann (@RafaelHermann7) relatou um problema

    @ClaroBrasil quando uma pessoa vai morar em outro estado e precisa de um suporte de vocês, é tão ruim porque? Tem 3 semanas que fui assaltado, não posso cancelar meu chip no 1052 pq não estou ligando do meu número original, e a loja do barrashopping tbm N consegue resolver.

  • luccasalcindo Luccas Alcindo (@luccasalcindo) relatou um problema de Juazeiro do Norte, Ceará

    @ClaroBrasil Só pra constar: ainda recebo 20 ligações por dia. Vocês precisam de quantos meses úteis para resolver o problema? Única solução é fazer a portabilidade do número e migrar para outra operadora.