Interrupção da Claro em Balsas, Maranhão
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Balsas, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Balsas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 15: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 11:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Eduardo Teixeira 🇺🇦
(@eusouraposo) relatou um problema
como é possivel eu preferir usar o meu 4G DO CELULAR, DO QUE A ***** DA MINHA INTERNET FIXA DE CASA???? DE TÃO RUIM QUE ESSA ***** TA @ClaroBrasil
-
Diário do caos ⭐️
(@euvallerie) relatou um problema
@tatidobrecho @ClaroBrasil Amiga, abre reclamação na Anatel que por lá eles resolvem
-
abinho
(@reabn___) relatou um problema
Faz dias que a Internet da @ClaroBrasil tá um completo lixo
-
Mariah
(@Mar1aS4ntos) relatou um problema
a @ClaroBrasil responde o tweet pedindo os dados na dm, e nunca mais responde.. legal!
-
Filipi Santos
(@Filipi013) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês são péssimo! Atendimento péssimo! TUDO PÉSSIMO! Deus me livre
-
Marcus Vinícius
(@emiver_) relatou um problema
Dona @ClaroBrasil sou cliente de vcs há anos, pago direitinho minhas contas, poderiam me dar um desconto legal na compra de um iPhone novo né? E sem aumentar o meu plano, por favor. (Não custa tentar, né?)
-
Eduardo Teixeira 🇺🇦
(@eusouraposo) relatou um problema
@Diskoralick @ClaroBrasil @NETatende impossivel de usar mano, ta um absurdo de ruim
-
ganeves
(@ganeves_) relatou um problema
@lychristina19 @ClaroBrasil A minha com a Claro vivia caindo tbm, era quase todo dia. Dezembro agora vai fazer um ano com a Vivo e nunca tive problema de ficar caindo a Internet.
-
Edmo™
(@edmoramalho) relatou um problema
@vivobr Valeu, mas já fiz a portabilidade pra @ClaroBrasil, serviço de vocês tá porco demais. Vlw
-
Santi, com L🚩
(@SandroSanti74) relatou um problema
Por 2 dias seguidos entrei em contato com a @NETatende @ClaroBrasil, um no atendimento, outro na ouvidoria... Alguém resolveu meu problema? Isso mesmo, "claro" que não. Agora é criar meia hora de paciência e partir pro cancelamento dessa joça, né, @proconspoficial?