Interrupção da Claro em Balsas, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Balsas, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Balsas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rubi Fish
(@rubi__fish) relatou um problema
@ClaroBrasil @thiagoalvescar No telefone com meu pai q é titular de 1 assinatura NET TV-NET VIRTUA há exatamente 36 min esperando p/ cancelar um plano. Irão responder? Meu protocolo é 685223115115065. Considerarei plano cancelado e deixo aqui registrado. Continuo ao telefone
-
RafaHm93
(@Rafael_H1993) relatou um problema
@ClaroBrasil Preciso trabalhar... Minhas faturas estão em dia... Preciso trabalhar e sem internet vocês não vão receber então ajuda aí desde ontem tá essa 🤬
-
Hugo Cordeiro™
(@hugocordeiro13) relatou um problema
de
Congonhas, Minas Gerais
E eu que fui trazer um cliente novo pra @ClaroBrasil via portabilidade, mas fizeram sobreposição no meu chip claro ativo há 12 anos (sem perguntar) e meu número foi simplesmente desativado. Ganharam um cliente, mas perderam um de 12 anos. Parabéns aos envolvidos 🤦
-
thaiSIMIKAS
(@thaic0rdeiro) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Nunca mais na vida eu quero ter nada da @ClaroBrasil. Ninguém resolve o pedido de ADICIONAR produtos, ficam o dia todo ligando pra oferecer coisas, quando parece que vai dar certo eles dão uma desculpa. Já falaram que não tem cabo, que o plano tem anuidade, que tem taxa extra..
-
dé
(@deborasemeao) relatou um problema
cliente nem sempre tem razão, mas eu TER PRINT DE TUDO e ainda debater cmg tá **** @ClaroBrasil
-
Ximenes Felipe
(@felipeafx) relatou um problema
@ClaroBrasil pagamento tá em dia, mas o serviço tá uma *****. E aí ?
-
sachi
(@leticiasachi) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
@taamrs_ @ClaroBrasil Cara tô surtando, me ajuda pedindo pra galera dar RT
-
Darlan Azevedo
(@darlansilvaazev) relatou um problema
Já vi operadoras dificultando o acesso do cliente para resolver problemas,agora para comprar produtos é a primeira vez que @ClaroBrasil me proporciona isso,tenho 3 horas tentando comprar a net fixa já fui transferindo para u s 4 canais de atendimento pra no fim me mandarem +pro
-
Rafael Hermann
(@RafaelHermann7) relatou um problema
@ClaroBrasil quando uma pessoa vai morar em outro estado e precisa de um suporte de vocês, é tão ruim porque? Tem 3 semanas que fui assaltado, não posso cancelar meu chip no 1052 pq não estou ligando do meu número original, e a loja do barrashopping tbm N consegue resolver.
-
Luccas Alcindo
(@luccasalcindo) relatou um problema
de
Juazeiro do Norte, Ceará
@ClaroBrasil Só pra constar: ainda recebo 20 ligações por dia. Vocês precisam de quantos meses úteis para resolver o problema? Única solução é fazer a portabilidade do número e migrar para outra operadora.