Interrupção da Claro em Balsas, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Balsas, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Balsas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🔻Pê... cado🔻
(@peetehenry) relatou um problema
@4R0N1N @ClaroBrasil Cara, inadmissível pagar um serviço que não tem um mínimo de estabilidade. Eu preciso trabalhar e não posso pq não tem internet.
-
Mario Sergio C Silva
(@MarioSergioCSi1) relatou um problema
Ê @ClaroBrasil … depois de 17 meses de cancelamento do serviço de telefone fixo vcs ainda vão me ligar todo mes pra cobrar o não pagamento do boleto?? É tentar ganhar na insistência ? NÃO VÃO CONSEGUIR Me ligaram do número 31-4052.7847 Vai direto pra @ANEEL_govbr
-
Sedentário Ativo
(@caiofad) relatou um problema
@GuyFranco @ClaroBrasil O site deles é geobloqueado. Meu namorado aqui teve um problema, fomos acessar o site da Claro e não abria ou redirecionava pro site argentino. Tive de usar um VPN pra resolver o problema.
-
MKontratada
(@mortalkombatchy) relatou um problema
Mano que dificuldade que é falar com uma pessoa na central de atendimento da @ClaroBrasil . Eu só queria falar com um ser humanoooooooooooo
-
Irmã do Ricardo
(@cairobruna) relatou um problema
@Jhon_Oliveira @ClaroBrasil Só me ligam procurando minha mãe, sendo que meu número nunca foi dela.
-
ن Leandro Barbosa
(@lbarbosaum) relatou um problema
@ClaroBrasil Ainda na aguarde... A internet tá ruim desde as 1h da manhã... Por favor me dêem o desconto, não podem me cobrar por um serviço que não foi prestado.
-
BRUNO ACIOLI
(@bacioli) relatou um problema
@henriquemartin @ClaroBrasil não sei se serve para este caso, mas qdo eu mudei, a claro pediu 5 dias pra instalar a internet aqui. Eu pluguei meu modem no cabo e funcionou. Nunca vieram.
-
Nem tudo tem Bonfim!!
(@gigamonster011) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Será que se eu for reclamar do péssimo atendimento na @ClaroBrasil no Facebook e no linkedin eles vão me responder??
-
Juliana Dias
(@jufdias) relatou um problema
Totalmente sem Internet a 1 semana. @ClaroBrasil preciso urgente de atendimento. Uso a Internet para trabalho.
-
taradona por vacina
(@fernandaramalho) relatou um problema
Mulheeeerrr @ClaroBrasil que sinal horrível é esse pra região 68. Me manda um reforço de sinal por favor