Interrupção da Claro em Balsas, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Balsas, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Balsas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Samara Helou
(@SamaraHelou) relatou um problema
@carlosmattos @ClaroBrasil A Anatel pede pra que seja passado pela ouvidoria. Eu sei que não vai resolver, mas a Anatel só vai me dar atenção se eu levar o problema pra ouvidoria, então, sim, terei que ligar.
-
Jon⁷⁷⁷
(@negoj0n) relatou um problema
Que noite maravilhosa pra ser cliente da @ClaroBrasil. Não tem internet, não tem TV…
-
F҉R҉A҉N҉C҉O҉W҉
(@mateusfrancow) relatou um problema
@ClaroBrasil Atendimento para falar a mesma coisa que está com problema técnico na região ?
-
estudafdp
(@wlborgz) relatou um problema
Depois de anos como cliente, vou pular fora. Não dá mais, to saindo da @ClaroBrasil. A sensação é de estar usando uma internet discada na rua. TUDO trava. Deus me livre. Parece que se eu estiver sozinho na rua, chegar 1 única essoa que tbm usa a rede da Claro meu sinal é sugado
-
**** | RT NO FIX
(@carolfbrescia) relatou um problema
ao invés de robôs (sim eu tô igual uma velha) pq simplesmente ELES NÃO DEIXAM. você liga pra essa ***** e eles te mandam entrar em um site que NÃO FUNCIONA e aí você clica em continuar a ligação e ela simplesmente CAI que ódio inferno @ClaroBrasil
-
F҉R҉A҉N҉C҉O҉W҉
(@mateusfrancow) relatou um problema
Todo dia tem problema técnico na região do santa Amélia bh ******* ? @ClaroBrasil
-
Marcelo
(@MarceleoRicardo) relatou um problema
@ClaroBrasil Contratei um plano que incluia os canais telecine, em 30/01, mas não habilitaram esses canais. 03/02 me deram o protocolo 03823.51161.32158 confirmando que a correção do problema e instalação dos canais ocorreria em 5 dias. Hoje passados 7dias, e nada resolvido. ABSURDO!
-
Gabriel
(@junqbiel) relatou um problema
@SamaraHelou @ClaroBrasil Quando ligar para Anatel esteja com os protocolos na mão, geralmente quando chega uma reclamação rapidinho as operadoras dão um jeito de solucionar o problema
-
Carolina
(@car0li) relatou um problema
É horrível você chegar em casa e não ter a internet, que não é barato. Há duas semana que ela anda oscilando. E eu chego tão cansada que não tenho cabeça pra ligar e ficar mais de 1h pra não resolver nada. Se eu ligar, com certeza é pra cancelar @ClaroBrasil
-
Maldito Yuri The Menace
(@yuriyuriyuri510) relatou um problema
@ClaroBrasil denovo *******? nao fode ***** vai se fuder Claro internet de *****