Claro

Interrupção da Claro em Balsas, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Balsas, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Balsas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Balsas, Maranhão 11/17/2025 01:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • SamaraHelou Samara Helou (@SamaraHelou) relatou um problema

    @carlosmattos @ClaroBrasil A Anatel pede pra que seja passado pela ouvidoria. Eu sei que não vai resolver, mas a Anatel só vai me dar atenção se eu levar o problema pra ouvidoria, então, sim, terei que ligar.

  • negoj0n Jon⁷⁷⁷ (@negoj0n) relatou um problema

    Que noite maravilhosa pra ser cliente da @ClaroBrasil. Não tem internet, não tem TV…

  • mateusfrancow F҉R҉A҉N҉C҉O҉W҉ (@mateusfrancow) relatou um problema

    @ClaroBrasil Atendimento para falar a mesma coisa que está com problema técnico na região ?

  • wlborgz estudafdp (@wlborgz) relatou um problema

    Depois de anos como cliente, vou pular fora. Não dá mais, to saindo da @ClaroBrasil. A sensação é de estar usando uma internet discada na rua. TUDO trava. Deus me livre. Parece que se eu estiver sozinho na rua, chegar 1 única essoa que tbm usa a rede da Claro meu sinal é sugado

  • carolfbrescia **** | RT NO FIX (@carolfbrescia) relatou um problema

    ao invés de robôs (sim eu tô igual uma velha) pq simplesmente ELES NÃO DEIXAM. você liga pra essa ***** e eles te mandam entrar em um site que NÃO FUNCIONA e aí você clica em continuar a ligação e ela simplesmente CAI que ódio inferno @ClaroBrasil

  • mateusfrancow F҉R҉A҉N҉C҉O҉W҉ (@mateusfrancow) relatou um problema

    Todo dia tem problema técnico na região do santa Amélia bh ******* ? @ClaroBrasil

  • MarceleoRicardo Marcelo (@MarceleoRicardo) relatou um problema

    @ClaroBrasil Contratei um plano que incluia os canais telecine, em 30/01, mas não habilitaram esses canais. 03/02 me deram o protocolo 03823.51161.32158 confirmando que a correção do problema e instalação dos canais ocorreria em 5 dias. Hoje passados 7dias, e nada resolvido. ABSURDO!

  • junqbiel Gabriel (@junqbiel) relatou um problema

    @SamaraHelou @ClaroBrasil Quando ligar para Anatel esteja com os protocolos na mão, geralmente quando chega uma reclamação rapidinho as operadoras dão um jeito de solucionar o problema

  • car0li Carolina (@car0li) relatou um problema

    É horrível você chegar em casa e não ter a internet, que não é barato. Há duas semana que ela anda oscilando. E eu chego tão cansada que não tenho cabeça pra ligar e ficar mais de 1h pra não resolver nada. Se eu ligar, com certeza é pra cancelar @ClaroBrasil

  • yuriyuriyuri510 Maldito Yuri The Menace (@yuriyuriyuri510) relatou um problema

    @ClaroBrasil denovo *******? nao fode ***** vai se fuder Claro internet de *****