Interrupção da Claro em Balsas, Maranhão
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Balsas, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Balsas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 14: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 10:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🇧🇷2️⃣2️⃣🇧🇷
(@ThiagoAugustoL9) relatou um problema
@gioewbank @ClaroBrasil É essas desgraças de artistas que voces patrocinam e obrigado nos clientes a assistirem essa cambada de filha da **** hipócritas a passar na televisão com comercial de *****. É esse tipo de gente que tenta vender o produto de voces. VOCES SO ESCOLHEM IMBECIS!
-
Val 🐼
(@Valkenim) relatou um problema
Segunda vez que tenho problema com serviço de internet aqui em Recife em 7 meses. Na minha casa em Natal, faz 12 anos que uso a mesma operadora e nunca precisei nem chamar tecnico la Pior de tudo é você entrar em contato com a @ClaroBrasil e eles não resolvem nada.
-
melhormãedoMundo(segundoOGabriel)
(@Everllynfariia) relatou um problema
@ClaroBrasil uma operadora que pra te vender é um leão mas pra você conseguir ligar lá pra falar com alguém do absurdo que estão me cobrando, sendo que me venderam uma coisa e estão me cobrando OUTRA, é um gatinho, pelo amor de Deus, operadora ruim, não respeita o consumidor...
-
GAMO DE OSUN 🏹🌻
(@Camillasanttan2) relatou um problema
@_bjulio @ClaroBrasil O meu tb tá assim, to querendo passar pra vivo, mas to vendo muita reclamação também.
-
Barros, Gabriel
(@ggabrielbarros) relatou um problema
a @ClaroBrasil me liga todos os dias e o dia inteiro, hoje resolvi atender uma ligação do Ceará e em total abuso o atendimento queria me fazer escutar a promoção porque segundo a Claro, é melhor e mais econômico eu fazer a portabilidade. Eu já disse que não quero+
-
🌶️ ℙ𝕚𝕞𝕖𝕟𝕥𝕚𝕟𝕙𝕒 𝙿𝙰𝚁𝙰𝙴𝙽𝚂𝙴 ⭐
(@peppersgirl) relatou um problema
@ClaroBrasil estou com problema em uma da linha de celulae, qdo quando tento acessar mostra uma conta antiga já cancelada há muito tempo, como faço?
-
Celsinho
(@okcelsinho) relatou um problema
Se a sua operadora é a @ClaroBrasil nunca, jamais, solicite portabilidade para outra ou sua vida vira um inferno de tantas ligações diárias, inclusive altas horas da noite para saber o porquê da sua decisão.
-
Alex De Asnes
(@AlexdeAsnes) relatou um problema
Quarta vez sem sinal da TV, em 30 dias, pela @ClaroBrasil. Aí espera o técnico no dia seguinte, ele sempre vê que o problema não é na minha casa e depois tem que esperar um técnico de rua arrumar. Pq a empresa não vê logo que o problema é fora da residência?
-
Wagner Moraes
(@wagnermoraes) relatou um problema
Eu tenho tanto arrependimento de ter saído da @TIMBrasil e ido pra @ClaroBrasil, não consigo um canal para um simples cancelamento de serviço. Absoultamente irritante
-
lualice
(@lolla_lice) relatou um problema
@ClaroBrasil pelo amor de Deus estou a um mês tentando usar o que é meu por direito, a Netflix que pago a anos não consigo usar junto com o plano ligo até na ouvidoria ninguém me ajuda eu vou recorrer ao reclame aqui! Absurdo