Interrupção da Claro em Balsas, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Balsas, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Balsas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fabio Sephii
(@FabioSephii) relatou um problema
@ClaroBrasil @thecorisco Até hoje não me deram retorno, uma situação de setembro. Só olhar a DM. Vai chegar agora vc vai me responder no privado o que eu preciso, eu explico, aí não me atende e segue o loop... nunca resolvem meus problemas.
-
Profeta® 🎼
(@AndyProfeta) relatou um problema
@ClaroBrasil lixo de atendimento como sempre, umas pessoas que falam parecem morrendo ao telefone, pedem um minuto e a ligação cai, duas vezes seguidas isso aconteceu, eu não sei realmente o que eu ainda faço com vocês seus incompetentes...
-
Natalie DeSouza
(@natammy) relatou um problema
Seguimos sem serviço algum @ClaroBrasil
-
Melissa 🦉 🐱 🇧🇷
(@MelissaGisele) relatou um problema
Sempre tive acesso a @CNNBrasil na @ClaroBrasil e hoje aparece na tela uma mensagem dizendo que não sou assinante do canal. Como assim? Liguei pra Claro e não resolveram o problema. Se eu continuar sem acesso ao canal,vou cancelar a assinatura Claro e contratar outra operadora.
-
Paulo Henrique
(@pahsalves) relatou um problema
@ClaroBrasil novamente com problemas na HBO MAX e CLARO...
-
João Suvaisbrica
(@jpseway) relatou um problema
@ClaroBrasil Opa.. Problema já resolvido pelo técnico, obrigado
-
Ellian
(@SirEllian) relatou um problema
Estou a exatos 35min no telefone com um atendente que só fala quando eu pergunto se ela está na linha, vou só arrumar uma nova internet e vou cancelar esta ***** E AI DE SE QUISEREM ME COBRAR ALGUMA COISA QUE O PROCON VAI CANTAR ALTO DEMAIS @ClaroBrasil
-
Petra 🦋
(@petra01837804) relatou um problema
@ClaroBrasil nunca vi isso.. A pessoa fazer um acordo.. Realizar pagamento. Enviar comprovante por email d não voltar com sinal
-
Dani Trajano
(@TrajanoDaniella) relatou um problema
@ClaroBrasil tentando cancelar o plano sem sucesso. Já mandei DM. Ajudem, por favor.
-
vic
(@bazzani_) relatou um problema
@ClaroBrasil seu atendimento é um lixo,beijos