Claro

Interrupção da Claro em Balsas, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Balsas, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Balsas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Balsas, Maranhão 11/24/2025 00:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • JulioCBruno Júlio César Bruno®️ (de 🏠) (@JulioCBruno) relatou um problema

    Nunca mais na minha vida eu assino um Combo de TV e internet da @ClaroBrasil, porque quando cai um vai o outro junto E VOCÊ FICA NA MÃO! LIXO!

  • silviossilva Silvio Silva (@silviossilva) relatou um problema

    Oi @vivobr e @TIMBrasil vcs conseguem ajudar o cliente nesses problemas de smartwatch? Pq a @ClaroBrasil parece que não faz mta questão não. Será que rolaria uma portabilidade marota?

  • Mais1Rodrigo Rodrigo Nueva Ⴟ (@Mais1Rodrigo) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    A @ClaroBrasil não satisfeita em tirar a minha internet tirou também a TV dos meus pais em pleno domingo 😤😭🤬😔😡🥺 Bora resolver essa falha aí em BH!

  • desabafostr Thalita (@desabafostr) relatou um problema

    @MatheusFBatt @ClaroBrasil Até hoje nada!!! Me pedem 3 dias todas as vezes que eu ligo, já se passaram mais de 15 da primeira ligação e nenhuma resolução

  • vinisbueno Bueno✨🦀 (@vinisbueno) relatou um problema

    Uai @ClaroBrasil vou completar 24h sem sinal no meu telefone. Ajuda a tia aqui

  • guijett Guilherme (@guijett) relatou um problema

    @Seacelol @ClaroBrasil Problema na região desde agosto do ano passado

  • JulioCBruno Júlio César Bruno®️ (de 🏠) (@JulioCBruno) relatou um problema

    Além da droga do combo de TV e internet da @ClaroBrasil ainda pago o @canalpremiere por 59,90 reais, e agora tô vendo essa tela sem sinal e sem internet. Tava vendo o jogo do São Paulo, imagina se fosse um jogo do meu Timão? #ClaroTVLixo

  • ricssalmeida Ricardo. (@ricssalmeida) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu já estou no aguardo a dias com vcs e vocês não me resolvem a dias, preciso ficar um mês sem celular pra vocês resolverem a ***** de vcs. eu vou recorrer pra anatel e abrir uma reclamação sobre vocês e essa falta de respeito

  • flaviarezz ××× flav¡a (@flaviarezz) relatou um problema

    muito bom que a @ClaroBrasil residencial me faz de ******. tenho uma internet de 125 megas e simplesmente nao entregam isso na rede 2G, que é a que eu mais uso, e nem na 5G. amanhã mesmo ja vou fazer uma reclamação na ANATEL sobre tudo que venho enfrentando nesse ultimo ano.

  • claudiamariapa Claudia Maria (@claudiamariapa) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou indignada. Trocaram o modem de Internet, para um upgrade de pacote, dia 01/07/2022 e estou sem Internet fixa desde então (sinal cai, velocidade fraca, horrível). Como proceder?