Interrupção da Claro em Balsas, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Balsas, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Balsas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
diabo veste Gaga
(@sincethefame) relatou um problema
Só hj eu recebi 34 ligações de vcs pq o sistema lixo de vcs n consegue identificar a ***** de um comprovante de entrega de equipamento que vocês mesmo geraram…. Ficam me ligando pra falar que tenho equipamentos pendentes mas eu já devolvi a ***** do modem seus pnc @ClaroBrasil
-
oxenthiago
(@oxenthiago) relatou um problema
@Jorge_hurst @ClaroBrasil Resolvi nada, essa desgraça. Aí, quando eu mando mensagem pro cara do IPTV, ele me manda um app e em 5 minutos eu to assistindo. Mas, ahhhh porque a pirataria... ARRUMEM ESSA ***** E OFEREÇAM UM SERVIÇO DE QUALIDADE, *****!
-
Jana
(@Jana_Jana1) relatou um problema
@ClaroBrasil não existe possibilidade de falar com vocês e resolver (novamente) um problema que nem é meu. Em abril eu resolvi e agora por alguma magia, outra vez a mesma conta (que já tinha sido cancelada em abril desse ano) voltou. Não dá
-
bbbruna
(@brunaazurc) relatou um problema
@ClaroBrasil vao tomar no olho do ** de vcs seus incompetentes fodidos, vcs erram não tem capacidade de arrumar a ***** do erro de vcs e eu que me fodo nessa *****
-
Felipe Melo
(@oifelipemelo) relatou um problema
Você desliga o wifi e conecta de novo. Sai do login da Claro TV e quando tenta voltar com login e senha diz pra tentar em outro momento. Não procurem dor de cabeça. Não contratem a Claro TV. @ClaroBrasil
-
oxenthiago
(@oxenthiago) relatou um problema
@Raphael_2D @ClaroBrasil Velho, uma vez, eu estava internado no hospital enlouquecendo sem ter nada pra fazer com a perna quebrada e eu simplesmente desisti de entrar no Claro TV+ pelo meu computador, após tentar por mais de 1 hora. Eu perdi a luta pra essa *****.
-
Pretin🤴🏿
(@AbelAguiarC) relatou um problema
@ClaroBrasil tem o pior atendimento de todas as empresas
-
Rodrigo Vian - Si vis pacem, para bellum
(@digaumsv) relatou um problema
@ClaroBrasil, me desdobrei do trabalho para receber o técnico em casa hoje.. ele trocou o modem e funcionou… voltei do trabalho e não funciona mais? já reiniciei 3x o modem e nada… diferente de ontem, o modem estabiliza… está ficando difícil… a TV funciona de boa aqui…
-
Alfredo Rocha ☕
(@AlfredoRocha) relatou um problema
Saí de uma empresa *****, a @ClaroBrasil, pra uma empresa de *****, a tal da @vivobr!
-
brasileiro médio
(@codinomegal) relatou um problema
comecei a semana enfrentando meus três piores pesadelos: 1. a crise de rinite:sinusite alérgica 2. a malha aérea brasileira 3. o serviço de atendimento ao cliente da @ClaroBrasil