Interrupção da Claro em Araçoiaba, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Araçoiaba, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araçoiaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Araçoiaba, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Araçoiaba e locais próximos:
-
Gustavo Infante Fraga
(@Gustavo__Fraga) relatou um problema
de
Abreu e Lima, Pernambuco
@jcrvlh @MacMagazine @ClaroBrasil Eu tento cancelar mas não consigo eu tô pagando duas vezes pelo mesmo serviço !
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Eduardo Gadelha
(@dudbr78) relatou um problema
@ClaroBrasil me faz favor descadastrarem o meu número do meu celular de um cliente que não tem nada haver comigo?
-
Rafael de Medeiros Vasconcelos 🇧🇷 🇻🇦
(@ramedvasconcel1) relatou um problema
@biazitagomes Moça... Perde tempo não. Fui cliente da @ClaroBrasil hoje não sou mais... Na boa, perde tempo não, troca de operadora.
-
Patrick Souza
(@Patrick61544162) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil vocês continuam me negando o que é de direito meu. Vocês me atenderam pelo chat, não resolveram meu problema de Internet, eu quero os protocolos dos atendimentos feitos por esse canal.
-
Marcos Chmiel
(@marcoschmiel) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil Bonita a resposta aqui e a DM. Mas nada de solução ainda. Deixo aqui registrado o pedido de cancelamento do contrato informado por DM. A data tá ali.
-
Coronavinas
(@tuviuvinao) relatou um problema
Alguém mais tendo um serviço HORRÍVEL com a @ClaroBrasil ??????
-
M.A.R.
(@Marodri80) relatou um problema
A @ClaroBrasil deve ser a única empresa que não quer novas adesões... Nunca consigo concluir a portabilidade...
-
Patrick Souza
(@Patrick61544162) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil vocês continuam me negando o que é de direito meu. Vocês me atenderam pelo chat, não resolveram meu problema de Internet, eu quero os protocolos dos atendimentos feitos por esse canal.
-
Laís
(@laiismrodrigues) relatou um problema
@ClaroBrasil oii to tentando falar com vocês no WhatsApp mas não respondem nunca. Preciso de ajuda pro meu sinal voltar.
-
Caroline
(@haaraquiri) relatou um problema
@ClaroBrasil em vez de postar piadinha vcs poderiam, que tal, resolver o problema dos clientes em vez de desligar na cara deles!!!!!!
-
fegarcia.g
(@fegarcia_g) relatou um problema
@ClaroBrasil @claronxtbrasil cortaram meu sinal com tudo pago, o pior que falam, que existe uma conta de julho de 2022, daí mandei comprovante e esperar dois dias úteis para resolverem… lembrando TUDO PAGO, Alô @vivobr quer um cliente?