Claro

Interrupção da Claro em Araçoiaba, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Araçoiaba, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araçoiaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Araçoiaba, Pernambuco 12/23/2025 01:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Araçoiaba, Pernambuco

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Araçoiaba e locais próximos:

  • Gustavo__Fraga Gustavo Infante Fraga (@Gustavo__Fraga) relatou um problema de Abreu e Lima, Pernambuco

    @jcrvlh @MacMagazine @ClaroBrasil Eu tento cancelar mas não consigo eu tô pagando duas vezes pelo mesmo serviço !

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • dudbr78 Eduardo Gadelha (@dudbr78) relatou um problema

    @ClaroBrasil me faz favor descadastrarem o meu número do meu celular de um cliente que não tem nada haver comigo?

  • ramedvasconcel1 Rafael de Medeiros Vasconcelos 🇧🇷 🇻🇦 (@ramedvasconcel1) relatou um problema

    @biazitagomes Moça... Perde tempo não. Fui cliente da @ClaroBrasil hoje não sou mais... Na boa, perde tempo não, troca de operadora.

  • Patrick61544162 Patrick Souza (@Patrick61544162) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil vocês continuam me negando o que é de direito meu. Vocês me atenderam pelo chat, não resolveram meu problema de Internet, eu quero os protocolos dos atendimentos feitos por esse canal.

  • marcoschmiel Marcos Chmiel (@marcoschmiel) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil Bonita a resposta aqui e a DM. Mas nada de solução ainda. Deixo aqui registrado o pedido de cancelamento do contrato informado por DM. A data tá ali.

  • tuviuvinao Coronavinas (@tuviuvinao) relatou um problema

    Alguém mais tendo um serviço HORRÍVEL com a @ClaroBrasil ??????

  • Marodri80 M.A.R. (@Marodri80) relatou um problema

    A @ClaroBrasil deve ser a única empresa que não quer novas adesões... Nunca consigo concluir a portabilidade...

  • Patrick61544162 Patrick Souza (@Patrick61544162) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil vocês continuam me negando o que é de direito meu. Vocês me atenderam pelo chat, não resolveram meu problema de Internet, eu quero os protocolos dos atendimentos feitos por esse canal.

  • laiismrodrigues Laís (@laiismrodrigues) relatou um problema

    @ClaroBrasil oii to tentando falar com vocês no WhatsApp mas não respondem nunca. Preciso de ajuda pro meu sinal voltar.

  • haaraquiri Caroline (@haaraquiri) relatou um problema

    @ClaroBrasil em vez de postar piadinha vcs poderiam, que tal, resolver o problema dos clientes em vez de desligar na cara deles!!!!!!

  • fegarcia_g fegarcia.g (@fegarcia_g) relatou um problema

    @ClaroBrasil @claronxtbrasil cortaram meu sinal com tudo pago, o pior que falam, que existe uma conta de julho de 2022, daí mandei comprovante e esperar dois dias úteis para resolverem… lembrando TUDO PAGO, Alô @vivobr quer um cliente?