Claro

Interrupção da Claro em Xanxerê, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Xanxerê, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Xanxerê e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Xanxerê, Santa Catarina 11/23/2025 03:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Vanildafag Torço para o Partido dos Trabalhadores. (@Vanildafag) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pensando em mudar de Claro para outra operadora o sinal está péssimo.☹

  • chres_tiano Carinha que mora logo ali (@chres_tiano) relatou um problema

    @_princesoh Pensei até que meu chip que tava com problema, mas agora já sei que não sou a única pessoa com esse problema. Faz alguma coisa @ClaroBrasil !!

  • Vanildafag Torço para o Partido dos Trabalhadores. (@Vanildafag) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu pago internet para não ter esse problema e essa porcaria não funciona, ouvi outras pessoas reclamarem, cansei de vcs, vão se ferrar.

  • thaiiisoliveira Thaís Oliveira (@thaiiisoliveira) relatou um problema

    Nem consegui comprar ainda meu serviço e já constatei que a @ClaroBrasil é uma *****. Só queria instalar um wifi, o técnico bota que tá vindo pra minha casa e FINGE que não tem ninguém nela, e cancela a visita. E aí os bonitos da claro não podem fazer nada a não ser reagendar

  • AlexGuerra1962 Alexandre Guerra (@AlexGuerra1962) relatou um problema

    @ClaroBrasil fiz um pedido de cancelamento que não foi feito como solicitado, e agora não consigo falar com o SAC!!! @ClaroBrasil que serviço de atendimento precário é esse?

  • Fuzer_ Tom (@Fuzer_) relatou um problema

    Alou claro.. serviço não funciona e nem o suporte, tá complicado ein @ClaroBrasil

  • AllanLGarcia Allan Garcia (@AllanLGarcia) relatou um problema

    @ClaroBrasil Muito obrigado. Agora parece estar resolvido, mas vocês precisam melhorar muito o atendimento via central de atendimento aos clientes.

  • Dayane_Marilha Dayane Marilha (@Dayane_Marilha) relatou um problema

    Comprei o plano pré-pago por 29,99. Não consegui ativar. Liguei e me disseram que eu tinha que recarregar para ativar o plano. Fiz recarga de $20 e não ativou. Tentei várias vezes sem sucesso, terrível experiência com a Claro. Por favor, resolva a situação. @ClaroBrasil

  • dominguesgg Guilherme Domingues (@dominguesgg) relatou um problema

    @ClaroBrasil o WhatsApp tá fora? Preciso saber se na loja da minha cidade tem o eSIM. Troquei de aparelho e preciso ir numa loja pra comprar outro eSIM ( o que não faz sentido nenhum) me ajuda!

  • Prinumata Priscilla (@Prinumata) relatou um problema

    @ClaroBrasil impressionada com o péssimo atendimento. Primeiro o clube de pontos não funciona. Desde o ontem sem TV, Internet e telefone fixo. A visita técnica que solicitada para hoje não foi registrada e o App tbm não funciona. Na DM vcs não respondem. @OdioDaClaro