Interrupção da Claro em Xanxerê, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Xanxerê, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Xanxerê e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Pedro Gazzola
(@PedroGazzola0) relatou um problema
Já tem uns 5 dias que a internet da netclaro @ClaroBrasil tá um lixo, intermitência bizarra
-
Pedro
(@xpdrohenrique) relatou um problema
meu deus do céu eu paguei a minha fatura 8 dias antes do vencimento, mas o sistema da @ClaroBrasil aparentemente é tão ruim que não identificou o pagamento e tá de 5 em 5 minutos me notificando que a fatura vence em 2 dias
-
𝒜𝓂𝒶𝓃𝒹𝒾𝓃𝒽𝒶
(@amandarrn_) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Quero mudar de operadora mas é uma pior que a outra @ClaroBrasil não dá mais não
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Korotinh0 @ClaroBrasil @NETatende Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?
-
victoria
(@vicdocervejao) relatou um problema
Gente, eu sei que rabalhar com telemarketing é difícil, mas os funcionários também são... Não tenho culpa se tem 199389183 pessoas falando ao mesmo tempo na sua central e eu não consigo ouvir Parabéns pelo atendimento ***** @ClaroBrasil
-
juju
(@julh__a) relatou um problema
cara que INFERNOOOOOOO eu nao aguento mais a @ClaroBrasil o dia inteiro me ligando!! resolvam essa ***** pelo amor de deus e parem de me ligar eu não aguento mais
-
Lin
(@lin_killi) relatou um problema
fiquei um ano com a vivo e nunca caiu a internet. contratei a @ClaroBrasil faz 4 dias e a 3 dias estou sem internet. me bloquearam pra fazer ligação pra eles e não consigo cancelar. cheia de problemas ainda e ter que me preocupar com procon e anatel pq não consigo trabalhar 🤡
-
vg
(@vitria6666) relatou um problema
Contratei um serviço e disponibilizei meus dados para a @ClaroBrasil APENAS e agora estou recebendo ligações de vários números diferentes e mensagens no whatsapp também me oferecendo planos, cadê a confidencialidade dos dados do cliente???
-
na lua
(@peixenoceu) relatou um problema
@ClaroBrasil cancelando essa internet de ***** logo mais
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@IgorG1983 @ClaroBrasil Oi, Igor! Você pode nos acionar pela central telefônica, no número 1331, e relatar o problema (inclusive, o fato de não ter conseguido obter um protocolo válido). Estamos à disposição!