Interrupção da Claro em Xanxerê, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Xanxerê, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Xanxerê e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
na.yzona
(@na_yzaum) relatou um problema
Que serviço ridículo a @ClaroBrasil tem entregue viu. Tanto no 4g quanto na residencial. Sempre defendi a operadora, mas ultimamente não tá dando mais.
-
poxa kerlene 🏳️🌈
(@erichique) relatou um problema
a @ClaroBrasil me ligando todo dia pra me oferecer serviço sendo que minha linha é da vivo liguei na central hj pra pedir pra me tirarem do registro e falaram q n podem fazer nada depois pedi a gravação e protocolo da chamada e falaram q como eu n sou cliente n tem como passar 🤡
-
☆꧁✞ঔৣ𝓥𝔲ᒪ𝖌𝒐 レ𝘂ı𝒛łղ ᕲ𝓪 乙𝐥 ঔৣ✞꧂☆
(@luis_schurman) relatou um problema
net da claro n pode ver um vento q ja cai, esse cabo ta disfarçado de antes pq não é possível nunca net cabeada cair com ventin @ClaroBrasil
-
RobertaCortez
(@RobertaMCortez) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil resolvam o meu problema! Vocês me ligam todos os dias com mensagem automática me oferecendo plano! Eu não querooo! Não quero mais ligações! Parem!
-
Segura essa MariMBA🌵💛
(@mmbamari) relatou um problema
@ClaroBrasil prestando o pior suporte possível 😑
-
Luiz Ricardo Sullivan
(@LRvp3) relatou um problema
Com toda certeza do mundo…. Digo pra nao contratar os serviços seja de telefone ou de internet fix da @ClaroBrasil … além de péssima qualidade o serviço “técnico” não ajuda em absolutamente NADA … @AnatelGovBR fiscaliza direito essas empresas pois estão cobrando absurdos e ne
-
💙💛Marcos Melo, 3° Via! 🇧🇷💉
(@marcosmunizmelo) relatou um problema
@riico_porto @ClaroBrasil Para cancelar a TV a cabo, minha irmã ficou 1h30min!!!!! Segundo ela não foram mais que dez minutos de conversa com os atendentes. O restante do tempo foi de espera para ser atendida. Eu tive três equipamentos trocados pois minha TV não conectava no wi-fi. Mais de um mês! É fod@!
-
Rê Martins
(@renatammsc) relatou um problema
Os atendentes encerraram o atendimento "na minha cara" enquanto eu falava. Apenas finalizaram. Aconteceu duas vezes. Por erro da @ClaroBrasil, eu só consigo usar internet no wi-fi. Me comunicar com trabalho, receber notícias de familiares doentes e etc? Só no wi-fi. +
-
Renan Fernandes ✈️👑
(@RenanTBL2021) relatou um problema
Vou cancelar essa @ClaroBrasil pra cobrar os ************** ligam toda hora, quando você quer resolver logo fica trocando ideia com robô, vão se fuder vão
-
RobertaCortez
(@RobertaMCortez) relatou um problema
@AnatelGovBR @ClaroBrasil resolvam o meu problema! Vocês me ligam todos os dias com mensagem automática me oferecendo plano! Eu não querooo! Não quero mais ligações! Parem! @AnatelGovBR me ajudem!!