Claro

Interrupção da Claro em Xanxerê, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Xanxerê, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Xanxerê e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Xanxerê, Santa Catarina 11/20/2025 18:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • CarloFl08059877 Carlo Flores (@CarloFl08059877) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Marla2121 @ClaroBrasil estou com linha suspensa , mesmo vocês me informando que paguei uma conta em duplicidade . Que absurdo. Estou sem poder ligar e usar internet móvel. Mais de 10 anos como cliente e me tratam assim. Liguei mais cedo e disseram que minha linha iria se reestabelecer e nd

  • Aryannesantos Aryanne Valenzuela (@Aryannesantos) relatou um problema

    @ClaroBrasil, só me explica por que minha rede móvel aparece bem aqui, mas quando vou ligar diz que está indisponível? E não consigo receber nenhuma chamada? Mas vocês conseguem me mandar todos os tipos de SMS? Em tempo. Como faço pra ligar pra reclamar sobre isso sem rede?

  • gasolineeheart Jesca. (@gasolineeheart) relatou um problema

    @ClaroBrasil é a pior operadora cara, pqp.

  • cyrodiego CYRO FREITAS (@cyrodiego) relatou um problema

    Chegou aquele dia do mês de agradecer aquela taxa de upload lixo que só a @ClaroBrasil me proporciona. Pra subir um vídeo no YouTube demorando 40 minutos. Uma simples imagem, uma eternidade. 🤡

  • ivan_dnt Camper (@ivan_dnt) relatou um problema

    voltei a ser infernizado pela @ClaroBrasil no telefone querendo me vender um serviço que eu já possuo dessa mesma operadora mas que nesse ritmo até me arrependos

  • thiagochb Thiago Moura (@thiagochb) relatou um problema

    @chrisgrieff @ClaroBrasil @AnatelGovBR Tem uns que enrolam até ligação cair, aconteceu comigo 3 vezes pra cancelar Internet, ainda tentaram me empurrar promoções que eu não quis, cancelaram desconto que eu tinha antes e não queriam negociar antes, a claro é ****. Cada ligação era 30 minutos.

  • Fer_Lottermann_ Fernando (@Fer_Lottermann_) relatou um problema

    Mano, eu to tentando contratar internet DESDE DOMINGO e toda hora dá algum problema. Na @ClaroBrasil eu já tenho um contrato ativo, tinha outro que foi cancelado por eles na mudança de endereço me obrigado a solicitar um novo e toda hora que tento solicitar dá falha. +

  • dooiszz Fluoxetinah - 🧜🏾‍♀️ - (@dooiszz) relatou um problema

    @ClaroBrasil estão precisando contratar pessoas mais motivadas em resolver problemas do seus clientes viu? Não aguento mais ser ignorada e ter a informação errada toda ligação

  • monica_knit Moni (@monica_knit) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NETatende Oi liguei para o 10621 e não consegui cancelar porque não era com eles. Liguei o para o 0800 e também não consegui, porque só o titular pode. A moça disse para fazer pelo site ou pelo aplicativo, mas não existe essa opção

  • MT14_zo Mtsputoebolado (@MT14_zo) relatou um problema

    Fiz portabilidade para a @ClaroBrasil porque a Tim está horrível, agora a @TIMBrasil está me enchendo de msg de promoção …. Porque não me mandou antes kkkkkkkkkk piada né