Interrupção da Claro em Xanxerê, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Xanxerê, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Xanxerê e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Copete O ****
(@copetefoda) relatou um problema
@estranhodaturma @ClaroBrasil @choquei Kkkkkkkkk aqui eh net tbm. A net foi comprada pela claro com o objetivo de entregar o pior serviço do planeta. Por essa vc n esperava🤝
-
Marcelo Andrade
(@MarceloNavegOn) relatou um problema
@Informebaiano Mas na prática não funciona, tenho meu número cadastrado lá a mais de 1 ano e mesmo assim a @ClaroBrasil me liga todo dia me oferecendo plano, pra que adiantar se não resolve.
-
nini ᶜʳᵛᵍ
(@ninicrvg) relatou um problema
Cadê a @ClaroBrasil que pagou minha fatura em débito automático HOJE, sendo que só vence dia 01/02/2023 e isso nunca tinha acontecido antes
-
Clebson Teixeira
(@ClebsonTeixeir7) relatou um problema
@BrevisCristiane @LuluSantos @ClaroBrasil O pior não é isso, o mais revoltante é o descaso e falta de vontade de resolverem o problema, o que acaba gerando uma revolta imensurável! São mais 8 dias e incontáveis ligações (mais de x15) sem qualquer indício de resolução.
-
Raphael
(@oraphaferrari) relatou um problema
@ClaroBrasil O @its_luccass está tentando cancelar o plano dele e vocês não o atendem. Em nenhum dos canais. Nem app, nem SAC, nem BackOffice Anatel. Que desrespeito com o consumidor, Dona @ClaroBrasil!
-
Gustavo Dias
(@Gustavodiasp9) relatou um problema
Sou cliente da @ClaroBrasil e não recomendo.
-
Dri Lisboa🇧🇷💜🐱🚩
(@driennervous) relatou um problema
de
Capanema, Pará
Eu só queria que a @ClaroBrasil parasse de me cobrar o que eu já paguei, coisa chata do ******* NUNCA ATRASEM O PAGAMENTO ATÉ A VÉSPERA DA RENOVAÇÃO DO PERÍODO, O SISTEMA DELES É A MANIVELA! Inferno!
-
Luis Antonio Gomes
(@la_gomes) relatou um problema
Acho que a @ClaroBrasil não sabe que retrabalho é custo O técnico veio, arrumou o problema e deixou o outro ponto sem sinal Nota mental: Na próxima só deixar o técnico ir embora após verificar os pontos
-
Lulu Santos
(@LuluSantos) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil Qto tempo vamos @ClebsonTeixeir7 e eu vamos ficar no exterior sem o serviço pelo qual ambos pagamos?
-
Patrick Souza
(@Patrick61544162) relatou um problema
@ClaroBrasil Continuo sem sinal, ninguém resolve meu problema. Pior peço o protocolo dos atendimentos e se negam a me fornecer. Já denunciei a @ClaroBrasil no @ProconRJ e na Anatel. Não respeitam por consumidor.