Claro

Interrupção da Claro em Xanxerê, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Xanxerê, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Xanxerê e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Xanxerê, Santa Catarina 11/06/2025 20:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • IsraelAreal Eu, anônimo, mas exigente (@IsraelAreal) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não, não consegue. Estamos reportando os problemas à @AnatelGovBR. Embora a Claro não respeite nada e nem ninguém, talvez pela agência consigamos o mínimo necessário para solucionar as dificuldades q temos tido com coisas primárias.

  • TheHenriqueRJ Henrique Gomes (@TheHenriqueRJ) relatou um problema

    Ex clientes @claronxtbrasil, atual @ClaroBrasil, com problemas em não conseguir cadastrar no App Claro Móvel ? Não consigo cadastrar,ligo para a central ou vou em lojas e dizem que não tenho fatura...e estou com minha linha suspensa 😒

  • tonkingstn Not you (@tonkingstn) relatou um problema

    E aí, porcaria de @ClaroBrasil? Mais de 40 minutos sem sinal. Lixo.

  • isaarodriguesr pixsexual (@isaarodriguesr) relatou um problema

    @ClaroBrasil n dá pra botar uma informação no site se quando chego na loja me dizem o contrário. Eu quero muito continuar sendo cliente mas se eu n conseguir resolver isso vou precisar desativar meu número.

  • MiroSBO Almir Moreira (@MiroSBO) relatou um problema

    @mariliaruiz @ClaroBrasil Horrível! Pra vc ter uma ideia, minha mãe faleceu em 06/2021, fui em trocentas lojas da Claro em 07/2021 pra cancelar o plano de celular dela, e de lá pra cá, mesmo acionando Procon continuo a receber cobrança das faturas, então pra vc ver, chega a ser desumano e sem noção!

  • ladycobblepot Natachaˢᶜᶜᵖ 🌸 (@ladycobblepot) relatou um problema

    @JayCVL @OdioDaClaro @ClaroBrasil O meu problema era que eu precisava que eles resolvessem uma coisa e não resolveram aí eu apelei pra Anatel e agora tá tudo ok

  • tavaniello Carolina Tavaniello (@tavaniello) relatou um problema de Xangri-lá, Rio Grande do Sul

    @CEEE_Equatorial e @ClaroBrasil desrespeitam o cliente sempre! Ontem, passamos o dia todo c luz indo e vindo, desde 9h. Era 19h30 quando estabilizou, e aí caiu a Internet. Adivinhem? Até agora sem! Vou embora da praia pq Ñ TENHO COMO USAR A INTERNET Q EU PAGO EM DIA P TRABALHAR!

  • tonkingstn Not you (@tonkingstn) relatou um problema

    Mais de uma hora sem internet, hein, @ClaroBrasil LIXO. Seus vagabundos.

  • tonkingstn Not you (@tonkingstn) relatou um problema

    Cadê meu sinal, lixo de @ClaroBrasil? Na hora de cobrar, o valor é cheio. Na hora de prover o serviço, só funciona quando vocês querem.

  • evelynrrs Evelyn Rodrigues (@evelynrrs) relatou um problema

    @ClaroBrasil parabéns , serviço péssimo , já me arrependi amargamente de ter feito a ***** de cancelar minha vivo , estou sem Net desde ontem , continha paga e sem sinal , que lindo !!