Claro

Interrupção da Claro em Xanxerê, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Xanxerê, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Xanxerê e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Xanxerê, Santa Catarina 11/27/2025 01:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • guiihcorreeas iamGG🌊🏁 (@guiihcorreeas) relatou um problema

    Um rolezinho no shopping para resolver mais um problema com a @ClaroBrasil - Se não resolver, eu entro na justiça com uma ação...

  • mouseazul Louise Nácio (@mouseazul) relatou um problema

    @Diskoralick @ClaroBrasil Pq tive problemas com eles e em uma ligação tentando resolver um belo e exemplar funcionário deles fez uma manutenção dizendo ser sem fidelidade (eu perguntei 4x) e o cara botou upgrade de plano com fidelidade. Olha aí que novidade, funcionário desonesto igual a empresa

  • Lednew43 Wendell (@Lednew43) relatou um problema de Belém, Pará

    Ha 27min no telefone esperando um posicionamento da @ClaroBrasil porque estamos sem sinal, incrível como o atendimento é lento, e isso desde domingo hein irmãs!

  • dimasazzevedo dimas azzevedo. ❤️‍🔥 (@dimasazzevedo) relatou um problema

    Olha nunca mais utilizo serviços @ClaroBrasil, fui fazer aquele plano claro flex e só tive dor de cabeça, paguei essa *****, solicitei portabilidade, disseram que enquanto a não fosse concluido eu iria utilizar a internet normal, o que não aconteceu +

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @giseliahits @ClaroBrasil Olá, Thiago! Após registrada uma reclamação na Anatel, é a prestadora quem deve te responder. Isso tem de acontecer no prazo de 10 dias corridos. O período já passou? Se não, sugerimos que você aguarde o fim do prazo.

  • canalhojeediad Hoje é Dia D! (@canalhojeediad) relatou um problema

    O contato da @ClaroBrasil por aqui com o cliente é que nem o resultado do jogo da Argentina: uma derrota

  • lilistx Liliane Teixeira (@lilistx) relatou um problema

    @ClaroBrasil Está bem difícil ser sua cliente. Me mudei de residência em julho, não consegui transferir a titularidade que estava no nome da minha irmã. Logo cancelei e fiz um novo contrato no meu nome, mesmo perdendo toda a pontuação anterior.

  • geltonpcoelho Gelton Filho (@geltonpcoelho) relatou um problema

    Nunca contratem a ***** dos serviços da operadora @NETClaroBR1 @ClaroBrasil ou qualquer coisa do tipo ...

  • Guto_Oliveira_ Guto Oliveira (@Guto_Oliveira_) relatou um problema

    @ClaroBrasil Se o sinal do @sportv na @ClaroBrasil estiver menos pior hoje, quem sabe eu consigo assistir.

  • diegoRtorres Diego FFC (@diegoRtorres) relatou um problema

    Reclamo constantemente do sinal e serviço da @ClaroBrasil @NETatende. Daí me respondem q irão entrar em contato por telefone pra resolver o problema do valor da fatura errado. Então, o setor de melhorias liga, mas não p resolver o problema. Era só p vender serviço de tv. ****!