Claro

Interrupção da Claro em Xanxerê, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Xanxerê, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Xanxerê e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Xanxerê, Santa Catarina 12/21/2024 07:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gabiothero Othero (@gabiothero) relatou um problema

    Virou moda da @ClaroBrasil agora todo sábado ficar sem sinal de internet na região. E o pior é que volta sempre no final do dia ainda.

  • pedrofelipeadv Pedro Felipe Ribeiro (@pedrofelipeadv) relatou um problema

    Eu tenho plano da claro, 2 linhas, me ligaram oferecendo o que eu achava que era um up no meu plano, quando na verdade era a adição de 2 novas linhas! Liguei informando que houve um equívoco, e eles estão me cobrando uma multa de R$ 1.200 pra cancelar as 2 linhas @ClaroBrasil

  • Dih_Carvalho_ Diego A. Carvalho (@Dih_Carvalho_) relatou um problema

    Eu acho queba solução vai ser processar @ClaroBrasil. Meu nome tá sujo por uma conta que eles mesmo viram que não é minha e liguei e atendente não resolveu

  • marinalifted Aurora (@marinalifted) relatou um problema

    @gabiothero @ClaroBrasil Assinei uma que chama ENX. Nunca me deu dor de cabeça, a instalação é grátis, não tem fidelidade.

  • bedinwp Bedin (@bedinwp) relatou um problema

    @ClaroBrasil estamos em 2023 e a droga do site ainda só tem qualidade em 720p, plena epoca que o 4K esta a crescer?, estamos em 2010 por acaso?

  • MOsklen Fantasmaᶜʳᶠ (@MOsklen) relatou um problema

    Impressionante como nós brasileiros aceitamos qlqr coisa, a internet q eu pago da @ClaroBrasil ñ carrega nem meu aplicativo do banco. P/melhorar se eu for cancelar vou ter q pagar uma multa, os serviços dos caras é uma ***** e eu tenho que ficar 1 ano assim @AnatelGovBR me ajuda

  • joaovmachado_ Jão (@joaovmachado_) relatou um problema

    aliás, parabéns pra @ClaroBrasil pelo atendimento vergonhoso que consegue fazer alguém cancelar o plano em menos de 1 semana pq n consegue solucionar nada

  • tiiagoalves Tiiago Alves (@tiiagoalves) relatou um problema

    @ThiagoC34629605 @ClaroBrasil @ThiagoC34629605 como você conseguiu encontrar o bilhete? Estou na mesma situação e ninguém me ajuda

  • mesmoedu Edu Rolemberg (@mesmoedu) relatou um problema

    Alô @TIMBrasil (wi-fi), @neoenergiape e @ClaroBrasil (rede móvel)! Ajudem este ser aqui. Até tento ser místico e acreditar nos destinos da vida, mas quase incomunicável e com esse calor não dá.

  • Clayton05665754 algredo marcondes (@Clayton05665754) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Anitta me ajuda!