Interrupção da Claro em Xanxerê, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Xanxerê, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Xanxerê e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Carlo Flores
(@CarloFl08059877) relatou um problema
@ClaroBrasil @Marla2121 @ClaroBrasil estou com linha suspensa , mesmo vocês me informando que paguei uma conta em duplicidade . Que absurdo. Estou sem poder ligar e usar internet móvel. Mais de 10 anos como cliente e me tratam assim. Liguei mais cedo e disseram que minha linha iria se reestabelecer e nd
-
Aryanne Valenzuela
(@Aryannesantos) relatou um problema
@ClaroBrasil, só me explica por que minha rede móvel aparece bem aqui, mas quando vou ligar diz que está indisponível? E não consigo receber nenhuma chamada? Mas vocês conseguem me mandar todos os tipos de SMS? Em tempo. Como faço pra ligar pra reclamar sobre isso sem rede?
-
Jesca.
(@gasolineeheart) relatou um problema
@ClaroBrasil é a pior operadora cara, pqp.
-
CYRO FREITAS
(@cyrodiego) relatou um problema
Chegou aquele dia do mês de agradecer aquela taxa de upload lixo que só a @ClaroBrasil me proporciona. Pra subir um vídeo no YouTube demorando 40 minutos. Uma simples imagem, uma eternidade. 🤡
-
Camper
(@ivan_dnt) relatou um problema
voltei a ser infernizado pela @ClaroBrasil no telefone querendo me vender um serviço que eu já possuo dessa mesma operadora mas que nesse ritmo até me arrependos
-
Thiago Moura
(@thiagochb) relatou um problema
@chrisgrieff @ClaroBrasil @AnatelGovBR Tem uns que enrolam até ligação cair, aconteceu comigo 3 vezes pra cancelar Internet, ainda tentaram me empurrar promoções que eu não quis, cancelaram desconto que eu tinha antes e não queriam negociar antes, a claro é ****. Cada ligação era 30 minutos.
-
Fernando
(@Fer_Lottermann_) relatou um problema
Mano, eu to tentando contratar internet DESDE DOMINGO e toda hora dá algum problema. Na @ClaroBrasil eu já tenho um contrato ativo, tinha outro que foi cancelado por eles na mudança de endereço me obrigado a solicitar um novo e toda hora que tento solicitar dá falha. +
-
Fluoxetinah - 🧜🏾♀️ -
(@dooiszz) relatou um problema
@ClaroBrasil estão precisando contratar pessoas mais motivadas em resolver problemas do seus clientes viu? Não aguento mais ser ignorada e ter a informação errada toda ligação
-
Moni
(@monica_knit) relatou um problema
@ClaroBrasil @NETatende Oi liguei para o 10621 e não consegui cancelar porque não era com eles. Liguei o para o 0800 e também não consegui, porque só o titular pode. A moça disse para fazer pelo site ou pelo aplicativo, mas não existe essa opção
-
Mtsputoebolado
(@MT14_zo) relatou um problema
Fiz portabilidade para a @ClaroBrasil porque a Tim está horrível, agora a @TIMBrasil está me enchendo de msg de promoção …. Porque não me mandou antes kkkkkkkkkk piada né