Claro

Interrupção da Claro em Xanxerê, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Xanxerê, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Xanxerê e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Xanxerê, Santa Catarina 12/09/2025 13:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • PedroGazzola0 Pedro Gazzola (@PedroGazzola0) relatou um problema

    Já tem uns 5 dias que a internet da netclaro @ClaroBrasil tá um lixo, intermitência bizarra

  • xpdrohenrique Pedro (@xpdrohenrique) relatou um problema

    meu deus do céu eu paguei a minha fatura 8 dias antes do vencimento, mas o sistema da @ClaroBrasil aparentemente é tão ruim que não identificou o pagamento e tá de 5 em 5 minutos me notificando que a fatura vence em 2 dias

  • amandarrn_ 𝒜𝓂𝒶𝓃𝒹𝒾𝓃𝒽𝒶 (@amandarrn_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Quero mudar de operadora mas é uma pior que a outra @ClaroBrasil não dá mais não

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Korotinh0 @ClaroBrasil @NETatende Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?

  • vicdocervejao victoria (@vicdocervejao) relatou um problema

    Gente, eu sei que rabalhar com telemarketing é difícil, mas os funcionários também são... Não tenho culpa se tem 199389183 pessoas falando ao mesmo tempo na sua central e eu não consigo ouvir Parabéns pelo atendimento ***** @ClaroBrasil

  • julh__a juju (@julh__a) relatou um problema

    cara que INFERNOOOOOOO eu nao aguento mais a @ClaroBrasil o dia inteiro me ligando!! resolvam essa ***** pelo amor de deus e parem de me ligar eu não aguento mais

  • lin_killi Lin (@lin_killi) relatou um problema

    fiquei um ano com a vivo e nunca caiu a internet. contratei a @ClaroBrasil faz 4 dias e a 3 dias estou sem internet. me bloquearam pra fazer ligação pra eles e não consigo cancelar. cheia de problemas ainda e ter que me preocupar com procon e anatel pq não consigo trabalhar 🤡

  • vitria6666 vg (@vitria6666) relatou um problema

    Contratei um serviço e disponibilizei meus dados para a @ClaroBrasil APENAS e agora estou recebendo ligações de vários números diferentes e mensagens no whatsapp também me oferecendo planos, cadê a confidencialidade dos dados do cliente???

  • peixenoceu na lua (@peixenoceu) relatou um problema

    @ClaroBrasil cancelando essa internet de ***** logo mais

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @IgorG1983 @ClaroBrasil Oi, Igor! Você pode nos acionar pela central telefônica, no número 1331, e relatar o problema (inclusive, o fato de não ter conseguido obter um protocolo válido). Estamos à disposição!