Interrupção da Claro em Xanxerê, Santa Catarina
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Xanxerê, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Xanxerê e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 09: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 04:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
JRC João Ricardo Correia
(@joaoricardo_rn) relatou um problema
@ClaroBrasil Problema resolvido; técnico Rodrigo veio fazer atendimento. Mantenho sugestão de melhorar assistência.
-
anna ᶜʳᶠ
(@annaclara_sg) relatou um problema
******* @ClaroBrasil que serviço lixo!!! nunca chega a ***** da fatura por e-mail, ai agora essa ***** fica sem sinal direto, que *****!
-
Lino ☮☯️⚛
(@lcomelli) relatou um problema
@josenalencar @ClaroBrasil Telecoms, companhias aéreas e bancos encamparam de vez a ideologia de tornar a vida do cliente um inferno. Cheguei a conclusão que quando menos depender deles melhor. Além disso, o atendimento é descaradamente feito por robôs.
-
Marcello Musico
(@MarcelloMusico) relatou um problema
@OslerMBE @josenalencar @ClaroBrasil Essa empresa me fez desligar o fixo da parede, um lixo de empresa, caso para PF e MP
-
May 🐝
(@araujjomaya) relatou um problema
@nnimsay_ @ClaroBrasil a tim está a mesma *****
-
𝕐𝕒𝕤🎲
(@nnimsay_) relatou um problema
@araujjomaya @ClaroBrasil Devem estar disputando pra saber quem está pior 🥴
-
Fabiano Gozzo
(@FabianoGozzo) relatou um problema
@josenalencar @lilianeferrari @ClaroBrasil Onde eu assino para apoiar?
-
Yuri 🌎🍀🌳💚
(@naturalnacity) relatou um problema
@ClaroBrasil Na ouvidoria disseram q tem 1h de tolerância além do combinado. Em nenhum lugar me disseram isso. Empresa LIXO! Isso pq sou cliente novo, estou aguardando a instalação.
-
vini 🏳️🌈
(@viniciusvieira) relatou um problema
Que serviço de ***** da Claro. A conta não chegou, não consigo logar no app pra tirar a segunda via do boleto, e tô sem internet. Mesmo online, onde daria pra pegar a segunda via do boleto sem logar, PEDE PRA REFAZER A SENHA (?????) @ClaroBrasil
-
Bruno Miranda
(@mirandobruno) relatou um problema
@josenalencar @ClaroBrasil Amiga minha perdeu a conta de maneira parecida mas uma funcionária sofreu um golpe de engenharia social, @instagram nao ajuda em M nenhuma, alguma dica nesse caso? Já faz mais de um mês isso a luta agora é que pelo menos apaguem a conta várias pessoas já perderam dinheiro.