Claro

Interrupção da Claro em Xanxerê, Santa Catarina

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Xanxerê, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Xanxerê e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Xanxerê, Santa Catarina 11/25/2025 22:20

novembro 25: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 06:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • brenodaempada breno e as empadas (@brenodaempada) relatou um problema

    E continua esse inferno. De 8 da manhã até sei lá que horas. Eu sei que os operários não tem nada a ver mas meu Deus @ClaroBrasil vocês estão me causando um desgaste mental enorme com isso, não posso aguardar 1 ligação comum sem que seja essa *****.

  • lovidal ize (@lovidal) relatou um problema

    @ClaroBrasil poderia dar opção de trocar os pontos do claroclub por um ingresso pra Interlagos, né? Ou um encontro com o Vettel... Nunca te pedi nada...

  • alansoaresbb alansoares (@alansoaresbb) relatou um problema

    Tem coisa pior que serviço de operadoras de telefonias? Não. @OperadoraVIV0 os gerentes só passeiam no salão e não otimiza nada. @ClaroBrasil em pleno século XXI não trabalha com cartão e @TIM_Official a causa maior de minha raiva e problema

  • fabioagitadas Fabio Agitadas (@fabioagitadas) relatou um problema

    Não tem jeito @ClaroBrasil, vamos ter problemas de NOVO esse mês?!?!?

  • Grey_Stk twitch.tv/G_Stark (@Grey_Stk) relatou um problema

    Já tem ao menos um ano que a @ClaroBrasil me liga oferecendo olhamos de internet Claro/Net e, eu como fiel cliente da @vivobr neguei durante todo esse tempo. Mas aí a vivo respondeu vagas na minha cabeça... Bem vinda de volta Claro/Net. Instalação marcada para amanhã! Uskavuska

  • Alexandro_kuhn Alexandro Kuhn (@Alexandro_kuhn) relatou um problema

    Algum advogado para me ajudar a dar um jeito na @ClaroBrasil para que ela não pense mais que seus clientes são otários? Paguei por um serviço não contratado e estão cobrando pelo cancelamento deste serviço. Já liguei para todos os canais de relacionamento da operadora. @oabrs

  • carlosrogeriof5 carlos rogerio feitosa (@carlosrogeriof5) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Anitta Vou ter que cancelar meu chip. Marketing feito com quem apoia a liberação da drogas ? Tô fora...

  • LUCK1409 Powder (@LUCK1409) relatou um problema

    só queria q a @ClaroBrasil resolvesse meu problema...

  • Pauloezariom Paulo🌪️ (@Pauloezariom) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Anitta Da pra cancelar pelo aplicativo. Vou pagar a última fatura. Entrar em contato com a operadora Copel e assinar. 🫂

  • andre170875 Andrézão (@andre170875) relatou um problema

    @cleytonmanchav1 @ClaroBrasil Amigo, não perca seu tempo já faz uma reclamação na Anatel, a Claro todo dia me manda uma DM perguntando qual o melhor dia e horário pra me ligar. Por enquanto vou me livrar da TV e sem seguida da Banda-larga.