Claro

Interrupção da Claro em Xanxerê, Santa Catarina

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Xanxerê, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Xanxerê e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Xanxerê, Santa Catarina 12/09/2025 19:05

dezembro 09: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 04:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • joaoricardo_rn JRC João Ricardo Correia (@joaoricardo_rn) relatou um problema

    @ClaroBrasil Problema resolvido; técnico Rodrigo veio fazer atendimento. Mantenho sugestão de melhorar assistência.

  • annaclara_sg anna ᶜʳᶠ (@annaclara_sg) relatou um problema

    ******* @ClaroBrasil que serviço lixo!!! nunca chega a ***** da fatura por e-mail, ai agora essa ***** fica sem sinal direto, que *****!

  • lcomelli Lino ☮☯️⚛ (@lcomelli) relatou um problema

    @josenalencar @ClaroBrasil Telecoms, companhias aéreas e bancos encamparam de vez a ideologia de tornar a vida do cliente um inferno. Cheguei a conclusão que quando menos depender deles melhor. Além disso, o atendimento é descaradamente feito por robôs.

  • MarcelloMusico Marcello Musico (@MarcelloMusico) relatou um problema

    @OslerMBE @josenalencar @ClaroBrasil Essa empresa me fez desligar o fixo da parede, um lixo de empresa, caso para PF e MP

  • araujjomaya May 🐝 (@araujjomaya) relatou um problema

    @nnimsay_ @ClaroBrasil a tim está a mesma *****

  • nnimsay_ 𝕐𝕒𝕤🎲 (@nnimsay_) relatou um problema

    @araujjomaya @ClaroBrasil Devem estar disputando pra saber quem está pior 🥴

  • FabianoGozzo Fabiano Gozzo (@FabianoGozzo) relatou um problema

    @josenalencar @lilianeferrari @ClaroBrasil Onde eu assino para apoiar?

  • naturalnacity Yuri 🌎🍀🌳💚 (@naturalnacity) relatou um problema

    @ClaroBrasil Na ouvidoria disseram q tem 1h de tolerância além do combinado. Em nenhum lugar me disseram isso. Empresa LIXO! Isso pq sou cliente novo, estou aguardando a instalação.

  • viniciusvieira vini 🏳️‍🌈 (@viniciusvieira) relatou um problema

    Que serviço de ***** da Claro. A conta não chegou, não consigo logar no app pra tirar a segunda via do boleto, e tô sem internet. Mesmo online, onde daria pra pegar a segunda via do boleto sem logar, PEDE PRA REFAZER A SENHA (?????) @ClaroBrasil

  • mirandobruno Bruno Miranda (@mirandobruno) relatou um problema

    @josenalencar @ClaroBrasil Amiga minha perdeu a conta de maneira parecida mas uma funcionária sofreu um golpe de engenharia social, @instagram nao ajuda em M nenhuma, alguma dica nesse caso? Já faz mais de um mês isso a luta agora é que pelo menos apaguem a conta várias pessoas já perderam dinheiro.