Claro

Interrupção da Claro em Xanxerê, Santa Catarina

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Xanxerê, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Xanxerê e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Xanxerê, Santa Catarina 12/13/2025 12:55

dezembro 13: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 09:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • dansteixeira Daniel Teixeira (@dansteixeira) relatou um problema

    Rapaz, que burocracia para assinar um plano de internet residencial em que eu estou disposto a pagar e ser cliente. Aparentemente eu tenho que provar que sou digno da atenção e de ser cliente da @ClaroBrasil. Bizarro!

  • DiegoEstarque Diego Estarque (@DiegoEstarque) relatou um problema

    @ClaroBrasil @embratel , por falta de resolução e possibilidade de contato com a empresa, já abri uma reclamação junto a @AnatelGovBR .

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @SILVFIL @ClaroBrasil Olá, Jorge! Para podermos te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Não se esqueça primeiro de acionar a operadora e buscar resolver a situação diretamente com a empresa.

  • Hylson Hylson (@Hylson) relatou um problema

    @ClaroBrasil e aí o que acontece? Sem serviço desde cedo!

  • Guuzanotti10 Gustavo 🐷💚 (@Guuzanotti10) relatou um problema

    @ClaroBrasil o que ta acontecendo com o serviço de vocês? Faz mais de uma semana já que a minha internet esta super lenta, pago 250 megas e se tiver recebendo 20 megas é muito no 5g , na 2,4 se tiver 10 mega é muito, paga por algo e não recebe o que paga

  • ratumanukucarai ratumanuku (@ratumanukucarai) relatou um problema

    @ohofugi @ClaroBrasil Tentei duas vezes ser cliente da Claro. Nas duas, só decepção. Voltei pra outra operadora e @vivobr passando menos raiva.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Dautinhojr @YurImortal @ClaroBrasil Olá, Junior! Neste caso, você pode nos acionar pela central telefônica, no número 1331, e relatar o problema (inclusive o fato de não ter conseguido obter um protocolo válido). Estamos à disposição!

  • GGhoxt Guga (@GGhoxt) relatou um problema

    Obrigado @ClaroBrasil que para reativar minha linha está sem sistema, mas desativou meu número sem nenhum débito em aberto e eu que me fodo sozinho, corro o risco de perder meu número de anos sem qualquer justificativa ou canal de atendimento? Visto que vocês estão sem sistema

  • luizaped Lulu (@luizaped) relatou um problema

    Agr entrei em contato por whatsapp c/ a loja de perto de casa e me informaram q ainda estão sem sistema. @ClaroBrasil cê ta mal informada não é mesmo? Não sabe o q acontece na própria rede? Ta apenas mentindo pra eu ir na loja e me frustar novamente? Já são 12 dias sem celular.

  • MCCampagnucci Marco Campagnucci (@MCCampagnucci) relatou um problema

    @traumann @ClaroBrasil E quem é bom nesse meio? O problema não está nas operadoras, mas quem a fiscaliza e deveria exigir servicos de qualidade. Já tentou reclamar com a Anatel? Não dão a mínima. Tudo robotizado e fod... A gente sente impotente.