Interrupção da Claro em Xanxerê, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Xanxerê, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Xanxerê e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lorena Amaro ⭐️⭐️
(@lorensamaro) relatou um problema
Eu não sei porque eu invento serviços da @ClaroBrasil já sabendo que essa empresa é o limbo do atendimento de telefonia no Brasil. Eu vim colocar internet na casa da minha tia, preferimos a claro porque já tem fibra, fiz o cadastro colocando minha preferência de instalação...
-
ヤエマモ𐒖
(@Bielpiresss) relatou um problema
@ClaroBrasil se prepara pro processo, seus infeliz, quer lezar o cliente, vamos ver quem e mais esperto ...
-
Marcio Lourenço
(@MarcioLou) relatou um problema
@dimmylara @ClaroBrasil Sério a @ClaroBrasil no quesito técnico é algo a ser divulgado nas grandes mídias. Porque sinceramente é um serviço muito ruim... E o atendimento então é uma novela a parte.
-
Dan Araújo
(@Danaraujoelle) relatou um problema
Eu odeio a @ClaroBrasil. É a pior empresa que eu já lidei na minha vida na questão de atendimento. Vou ter que recorrer a justiça para resolver um problema que poderia ser tratado por uma ligação em 1 minuto. Eu já passei os meus dados e não recebi o contato até hoje!
-
marcela roma
(@missroma23) relatou um problema
Empresa seria e aquela que recebe a reclamação e recupera o respeito tendo uma atitude humana gratidão a @ClaroBrasil e a @NETatende
-
Maga Magalha
(@MagaMagalha) relatou um problema
Alguém mais com problema com a @Claroresidencial? Desde o dilúvio próximo passado estou sem internet!! E nem uma satisfação é dada pela @ClaroBrasil . Na hora da fatura?!, ele descontam da minha conta bancária CRAVADO na data pré estabelecida!! ALÔ, @ClaroBrasil !! Mais respeito!
-
CallOfTchutchuca
(@thaimartinsl) relatou um problema
Nunca vi uma operadora com app e site tão péssimos como a @ClaroBrasil simplesmente nunca funciona essa m****
-
Rivelino Oliveira
(@Ryvellino) relatou um problema
Rapaz, que operadora ruim é essa @ClaroBrasil, viu?! Esse 4G é vergonhoso, e olhe que estou utilizando o meu smartphone numa área considerada central na cidade.
-
Carlos
(@Carlos02116271) relatou um problema
@ClaroBrasil Fiz o que vcs pediram mas até agora não obtive resposta! É assim que vcs esperam fidelizar clientes, aumentando unilateralmente o valor da conta e deixando o cliente sem solução????
-
LK
(@alexponget) relatou um problema
@ClaroBrasil sem condições nenhuma com o descaso que fazem com os cliente. Foi realizado o pagamento do débito em atraso e mesmo assim a conta continua bloqueada. Um grande descaso com o cliente que trabalha com internet.