Claro

Interrupção da Claro em Xanxerê, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Xanxerê, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Xanxerê e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Xanxerê, Santa Catarina 11/22/2025 20:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • thiaguinhomlk20 mundinho zion 🦅 (@thiaguinhomlk20) relatou um problema

    CONSERTA ESSA ***** DE SERVIÇO @ClaroBrasil SE EU FICAR SEM VER GOLDEN STATE WARRIOS X CELTICS EU NÃO VOU PAGAR A FATURA EU REPITO, EU NÃO VOU PAGAR A FATURA resolvam.

  • LTMelok ÉliTeMelóqui (@LTMelok) relatou um problema

    Vou tirar um cochilo e dar um prazo de 6 horas para a @ClaroBrasil / @NETatende resolver meu problema de franquia ( E não adianta dizer que não tem franquia, já foi feito o relatório) @AnatelGovBR

  • Ricardoapp_1234 ricardo (@Ricardoapp_1234) relatou um problema

    @ClaroBrasil Fui roubado, ligo para cancelar o número e a atendente pede para eu ir na loja cancelar?? Eu não tenho tempo de ir na loja e em pleno domingo? Eu moro no interior… @ClaroBrasil eu envio todos meus documentos pela DM mas preciso de ajuda por favor

  • GAlvesSC Guilherme Alves (@GAlvesSC) relatou um problema

    @ClaroBrasil terceiro dia que a Internet de casa cai as 10h da manhã. Nos outros dois dias só voltou depois das 15h. Tá virando rotina essa *****?

  • quinhadepipoca Helena (@quinhadepipoca) relatou um problema

    Desde ontem: A internet da @vivobr não funciona na minha casa. O 4g da @ClaroBrasil tá dando sinais de falência no celular

  • PeladosdeCG Passivo_CG_RJ (@PeladosdeCG) relatou um problema

    @gil_holiver @ClaroBrasil A claro sempre foi muito instável. Eu uso tanto para celular quanto para cara a net da Tim

  • heitorniemeyer Highlander do Rage (@heitorniemeyer) relatou um problema

    Só uma aviso pra @TIMBrasil: CANSEI! Toda semana eu fico pelo menos 1 dia sem internet. Essa semana foram 4 dias sem! Não importa q vcs atendem e consertam. Se essa ***** cai de novo, não adianta! Já contratei a @ClaroBrasil q em 1 se caiu 3x foi muito! Até nunca mais TIM!

  • abeliam_ de luto pelo brasil (@abeliam_) relatou um problema

    @sotalkischeap @ClaroBrasil acho que não foi punição… tbm to sem sinal e n cancelei nada. to tentando entender que ***** ta acontecendo

  • melobottino raphinha (@melobottino) relatou um problema

    péssimo serviço da @ClaroBrasil, você acorda no domingo e descobre que vai ficar TRÊS DIAS sem internet por conta de manutenção na área.

  • DeivisMcArthur Deivis Arthur (@DeivisMcArthur) relatou um problema

    @ClaroBrasil Acho que vc não entenderam! Eu queria um chip novo porque o que eu tinha foi roubado com minha tablet. Fui no atendimento e eles queriam me cobrar 20 reais por um novo chip? Mas sou cliente post pago 🙄 essa era minha segunda linha! A moça falou que não conseguia fazer nada