Claro

Interrupção da Claro em Xanxerê, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Xanxerê, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Xanxerê e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Xanxerê, Santa Catarina 11/13/2025 20:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • na_yzaum na.yzona (@na_yzaum) relatou um problema

    Que serviço ridículo a @ClaroBrasil tem entregue viu. Tanto no 4g quanto na residencial. Sempre defendi a operadora, mas ultimamente não tá dando mais.

  • erichique poxa kerlene 🏳️‍🌈 (@erichique) relatou um problema

    a @ClaroBrasil me ligando todo dia pra me oferecer serviço sendo que minha linha é da vivo liguei na central hj pra pedir pra me tirarem do registro e falaram q n podem fazer nada depois pedi a gravação e protocolo da chamada e falaram q como eu n sou cliente n tem como passar 🤡

  • luis_schurman ☆꧁✞ঔৣ𝓥𝔲ᒪ𝖌𝒐 レ𝘂ı𝒛łղ ᕲ𝓪 乙𝐥 ঔৣ✞꧂☆ (@luis_schurman) relatou um problema

    net da claro n pode ver um vento q ja cai, esse cabo ta disfarçado de antes pq não é possível nunca net cabeada cair com ventin @ClaroBrasil

  • RobertaMCortez RobertaCortez (@RobertaMCortez) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil resolvam o meu problema! Vocês me ligam todos os dias com mensagem automática me oferecendo plano! Eu não querooo! Não quero mais ligações! Parem!

  • mmbamari Segura essa MariMBA🌵💛 (@mmbamari) relatou um problema

    @ClaroBrasil prestando o pior suporte possível 😑

  • LRvp3 Luiz Ricardo Sullivan (@LRvp3) relatou um problema

    Com toda certeza do mundo…. Digo pra nao contratar os serviços seja de telefone ou de internet fix da @ClaroBrasil … além de péssima qualidade o serviço “técnico” não ajuda em absolutamente NADA … @AnatelGovBR fiscaliza direito essas empresas pois estão cobrando absurdos e ne

  • marcosmunizmelo 💙💛Marcos Melo, 3° Via! 🇧🇷💉 (@marcosmunizmelo) relatou um problema

    @riico_porto @ClaroBrasil Para cancelar a TV a cabo, minha irmã ficou 1h30min!!!!! Segundo ela não foram mais que dez minutos de conversa com os atendentes. O restante do tempo foi de espera para ser atendida. Eu tive três equipamentos trocados pois minha TV não conectava no wi-fi. Mais de um mês! É fod@!

  • renatammsc Rê Martins (@renatammsc) relatou um problema

    Os atendentes encerraram o atendimento "na minha cara" enquanto eu falava. Apenas finalizaram. Aconteceu duas vezes. Por erro da @ClaroBrasil, eu só consigo usar internet no wi-fi. Me comunicar com trabalho, receber notícias de familiares doentes e etc? Só no wi-fi. +

  • RenanTBL2021 Renan Fernandes ✈️👑 (@RenanTBL2021) relatou um problema

    Vou cancelar essa @ClaroBrasil pra cobrar os ************** ligam toda hora, quando você quer resolver logo fica trocando ideia com robô, vão se fuder vão

  • RobertaMCortez RobertaCortez (@RobertaMCortez) relatou um problema

    @AnatelGovBR @ClaroBrasil resolvam o meu problema! Vocês me ligam todos os dias com mensagem automática me oferecendo plano! Eu não querooo! Não quero mais ligações! Parem! @AnatelGovBR me ajudem!!