Claro

Interrupção da Claro em Xanxerê, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Xanxerê, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Xanxerê e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Xanxerê, Santa Catarina 12/11/2025 01:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • FNaveganteST Felipe Navegantes (@FNaveganteST) relatou um problema

    Ser empresário no Brasil é maneiro demais. Você cria uma empresa, inventa uma prestação serviço e cobra por ele, independentemente da entrega. Parabéns, @ClaroBrasil.

  • mluizabr Maluizabreu (@mluizabr) relatou um problema

    @fabiolacidral @ClaroBrasil Pior sou eu que tenho um combo com celulares , net , wifi e outros produtos . Coloquei para desconto bancário . Todo mês me descontam na data prevista . Além de cobrarem por produtos que não solicitei , ainda me cobraram multa por atraso de pagamento .

  • priscilamns Ser mãe é ser trouxa (@priscilamns) relatou um problema

    Amigos! Me indiquem uma Internet boa aqui em anapolis... Pra mim a @ClaroBrasil já deu. Todo mês aumenta o valor da fatura e o serviço só cai a qualidade.

  • olilbispo OLB🏹⚱🇦🇹🇦🇹 (@olilbispo) relatou um problema

    Eu vou cancelar o serviço da @ClaroBrasil. Técnico veio aqui, disse q estava caindo o tmpo tdo por causa do filtro d linha d qualidade inferior, ele trocou o filtro e agora, o que está acontecendo, CAINDO NVAMNTE 7x já. Poha, ñ consgui trabalhar, agora nm jogar no meu PS4 posso🤦🏿

  • giovannanb giovanna (@giovannanb) relatou um problema

    @ClaroBrasil estamos sem Internet aqui em casa dona Claro! Preciso de ajuda

  • CiaColorada FECHADA COM MEDINA (@CiaColorada) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não preciso mais da ajuda d vcs bando de lerdos eu já resolvi sozinha

  • olilbispo OLB🏹⚱🇦🇹🇦🇹 (@olilbispo) relatou um problema

    @ClaroBrasil Cara, o que adianta informar o meu nome, meu CPF, se não irão fazer nada? Vão receber a mensagem e deu, como sempre não responder. Já liguei, três vezes, três dias seguidos, mandaram um técnico, ele trocou o filtro, afirmando ele que o problema era isso, agora isso, voltou a cair

  • RVidaleti Rodrigo V (@RVidaleti) relatou um problema

    @ClaroBrasil Escreveu isso só pra mostrar atendimento né pq me responder no chat nada 😡

  • mpeceg m.r (@mpeceg) relatou um problema

    @ClaroBrasil Terceira noite em que a @ClaroBrasil resolve sem mais nem menos que devemos parar assistir TV , mais uma vez , o sinal cai do " Combo " , lixo de serviço!!!

  • SILVFIL JORGE SILVA♿1️⃣9️⃣5️⃣9️⃣ (@SILVFIL) relatou um problema

    @ClaroBrasil CONFIEI NESSA INCOMPETENTE EMPRESA, QUASE UM MONOPÓLIO, VENDAS CASADAS COM O PAPO DE FIDELIZAÇÃO POR UM ANO, COM SERVIÇO LIXO E COBRAM ATÉ PARA RESPIRAR. #PIRATARIAJA NÃO QUERO DM ROBÔ. RESOLVAM ESSA *****.