Interrupção da Claro em Xanxerê, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Xanxerê, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Xanxerê e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
LUCªS
(@Luu5cas) relatou um problema
@caru_ana Nossa tá parecendo o atendimento da @ClaroBrasil rs
-
Paulo Henrique
(@pauloh_barbosa) relatou um problema
de
São José, Santa Catarina
@decordes @ClaroBrasil Antes e a muito tempo tive NET a um ano troquei o a VIVO , cara que diferença não dá p se comparar, além do rápido atendimento.
-
thiago
(@tfers) relatou um problema
@todomundofalati @ClaroBrasil Um sonho sair dessa *****
-
brenda
(@BrendaAlvees) relatou um problema
@monique_atn @ClaroBrasil Fizeram a msm coisa com meu pai, na conta da internet da claro veio cobrando o valor do plano de celular sendo q ele nunca teve
-
Sudestina de SG
(@monique_atn) relatou um problema
A @ClaroBrasil ativou uma linha sem meu conhecimento, liguei um tempo atrás pra reclamar, disseram q iam resolver e hoje me deparo com um notificação do SERASA sobre um número q EU NUNCA USEI! Falei com quatro pessoas diferentes, ninguém consegue resolver. Que lixo de operadora!
-
Naty Dorsch, mãe do Milo 🐶
(@nataliadorsch) relatou um problema
@alesie @ClaroBrasil @NETatende Não sei se vc é cliente deles, mas colocando seu nome no "não me perturbe" as empresas não podem ficar te ligando pra oferecer serviços. Me ajudou muito
-
João Vitor
(@joaovtrj) relatou um problema
@oie_xulia @ClaroBrasil @NETatende abre uma reclamação no Procon, Anatel e Reclameaqui, rapidinho eles resolvem o problema ..
-
Tonho da Lua
(@Tonhoda20481803) relatou um problema
@ClaroBrasil Oi respondi la, mas não me retornaram ainda Da outra vez q tentei atendimento por aqui aconteceu a mesma coisa
-
rouroxy ✍🎓👫♀️🧮🐶💚💙
(@rouroxy1) relatou um problema
@RitaLisauskas É claro que é a Claro !!!! Abuso tão grande. @ClaroBrasil quando vcs vão ter respeito ao ex futuro quase cliente? Fala sério
-
Leo Costa
(@lcos3060) relatou um problema
@josenalencar @ClaroBrasil Isso se chama SIM swap! Eles fazem portabilidade com número e fazem a festa depois… uma *****!