Interrupção da Claro em Xanxerê, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Xanxerê, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Xanxerê e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jaciel Carvalho
(@jacielcarvalho) relatou um problema
@ClaroBrasil continuo aguardando contato através do número que deixei na DM desde ontem de manhã, pra resolver problema de contratação com plano Claro TV+ App. Liguei no 10699, 10621, 0800 de televendas e ninguém resolveu. Tenho 2 pedidos pendentes desse produto. Quando conclui?
-
Marcio Paul
(@marciorbpaul) relatou um problema
@maurocezar @ClaroBrasil A @ClaroBrasil me cobrou mais de ano o mesmo serviço 2x. Como pagava no automático, nunca reparei. Um belo dia, ligando pra um outro problema, descobri. Quase dois anos. Me ressarciram. É o pior atendimento do mercado. Um horror.
-
Juliana Verri
(@verri_juliana) relatou um problema
@ClaroBrasil EU VOU PROCESSAR VOCÊS A PIOR OPERADORA QUE EU TIVE O DESPRAZER DE CONTRATAR CANCELA A ***** DO MEU PLANO *******
-
José Guilherme Leite
(@joseguilhermebl) relatou um problema
@ClaroBrasil to tentando cancelar o plano desde ontem e não consigo. Ligação cai misteriosamente, o número que ligo me manda ligar pra outro, que manda pra outro. Agora que consegui chegar até a última etapa o atendente disse que o sistema está fora do ar. Tenho cara de otário?
-
karol com k
(@karolrpaiva) relatou um problema
Gente eu tô passando tanta raiva com essa internet da @ClaroBrasil E NENHUM CANAL DE ATENDIMENTO ME DÁ UMA ASSISTÊNCIA
-
terrorzinho do serasa🇧🇷🏳️🌈✊🏾
(@olhaolilo) relatou um problema
A @AnatelGovBR tem um canal pra protocolar queixa contra operadores de telefonia, mas p registrar a reclamação é imprescindível o protocolo registrado na @ClaroBrasil q n me mandou nenhum protocolo pois o atendente dose q o sistema estava fora e assim n tem como gerar protocolo
-
Jack Dany-se defende o SUS
(@DanyCavaalcanti) relatou um problema
Alo @ClaroBrasil me ajuda com minha internet q nao para de cair pelo amor
-
princesa blond
(@divanddo) relatou um problema
@ClaroBrasil Sou cliente tô esperando a portabilidade ser concluída. Quero assinar o aplicativo iptv claro tv sem o Box. Mas não consigo!
-
moita
(@Tanjiro085) relatou um problema
de
Fortaleza, Ceará
Pessoal de fortaleza que tem a operadora claro, vcs tem notado que a qualidade da internet piorou muito?!! Vários amigos relataram o mesmo problema e eu mesmo já abri uns 4 protocolos sobre isso e nada! Iai @ClaroBrasil ?????
-
Professor Pato pra você
(@Patopub) relatou um problema
A parada é que eu sempre tento ser super educado com telemarketing pq eu já estive do outro lado e sei o que é ter seu dia arruinado por um cliente *************. No entanto, após várias solicitações para a @ClaroBrasil parar de me ligar mais de 10 vezes por dia sem sucesso