Interrupção da Claro em Xambrê, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Xambrê, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Xambrê e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (13%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Xambrê, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Xambrê e locais próximos:
-
Carlos Eduardo
(@carlos_dacruz) relatou um problema
de
Umuarama, Paraná
@ClaroBrasil seu app não funciona mais? Há 5 dias tento entrar para baixar a fatura e só dá erro. Desinstalei, reinstalei e nada..
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Wilian Esteves
(@WillylliW_Real) relatou um problema
@ClaroBrasil O problema é receber uma resposta, que até agora não veio.
-
Amanda Marques
(@AmandaM53872768) relatou um problema
@ClaroBrasil, pelo amor de Jesus, dos anjos e arcanjos! PAREM DE ME LIGAR! Não sou cliente, não tenho interesse, mas receber 20 ligações num dia não está dando mais. Tento nos números disponíveis e não consigo falar. Preciso acionar o Proconspoficial? Qq faço ????
-
Edrei Vilar
(@edreivilar) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
@EuDaniloMello @ClaroBrasil Não funciona rs... eles começam ligar de outro número. Já abri protocolo aqui no Twitter e na Anatel, e me ligam umas 5x ao dia "Alô aqui é da Claro"!
-
Xande Nunes
(@xandebhz) relatou um problema
@tatymirianrs @ClaroBrasil Entendi! Que estranho. Eu quase (óbvio que qualquer prestador de serviço vai rolar um estresse às vezes) tenho problemas com eles. Inclusive tenho Oi no celular e poucos problemas também. Minha indicação seria essa, mas, pelo visto p/ vc, não está sendo bom 😕
-
Ricardo Micheletti
(@rimicheletti) relatou um problema
@ClaroBrasil Atendimento claro ridículo.. desligaram Na minha cara e não retornaram...
-
ana. 🇫🇷
(@tainamyworld) relatou um problema
@decIarotaina @TIMBrasil a Tim não, @ClaroBrasil eu ja sou cliente, faço plano de internet se vocês fecharem com a Tainá
-
rafa⁷
(@couretee) relatou um problema
nossa @ClaroBrasil amo tecnologia e tals mas tudo que eu queria agora era conversar com uma pessoa pra resolver meu problema
-
sally bowles ☭ 🇨🇳🗡
(@vandekampxcx) relatou um problema
@ClaroBrasil @j_v_h_n Posso enviar o meu também? porque não aguento mais. o pior telemarketing que já vi na vida, sem condições
-
G/Jeromel
(@grgguerreiro) relatou um problema
Aqui em casa, toda vez que falta luz o modem da @ClaroBrasil desconfigura e só com bruxaria pra fazer voltar a internet. Aí toda vez que vem alguém olhar o equipamento tá sempre tudo certo (sqn) e nunca fazem nada a respeito...
-
Rose Mari Nery rowe
(@RoseMariNeryro1) relatou um problema
@ClaroBrasil estou tentando cancelar canais a lá carte e não consigo. Nem por WhatsApp, nem pelo aplicativo, nada!! Em junho eu consegui contato por telefone e pedi o cancelamento. Não aconteceu. O que faço??