Interrupção da Claro em Xambrê, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Xambrê, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Xambrê e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Xambrê, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Xambrê e locais próximos:
-
Carlos Eduardo
(@carlos_dacruz) relatou um problema
de
Umuarama, Paraná
@ClaroBrasil seu app não funciona mais? Há 5 dias tento entrar para baixar a fatura e só dá erro. Desinstalei, reinstalei e nada..
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Waguin 🇧🇷 🔴⚫ 🇮🇱
(@WaguinXavier) relatou um problema
@ClaroBrasil deixa eu perguntar algo pra vcs. Vcs estão passando fome ? Que ***** de enchessão de saco ligando pros outros todo dia ? @ProconRJ da um jeito neles ai. Ninguém aguenta mais vcs. Todo dia ligando a Claro i forma temos um plano pra vc, se fosse bom. #ClaroDaUmTempo
-
Thiago_SFC013
(@Thiago_SFC013) relatou um problema
de
Guarujá, São Paulo
Pensa numa internet ruim pra jogar e multiplica por 10, pensou ?? Isso mesmo, a @ClaroBrasil é uma ***** pra jogar um game !!! Pqp !!!!
-
Robson 🇧🇷#13
(@Robson_888) relatou um problema
@ClaroBrasil Elogiei muito antecipadamente. Até hoje nada. Só uma resposta aqui e nenhum outro contato. @ClaroBrasil que serviço horrível. Isso é deslealdade para nos segurar mais 12 meses. Não sei o que fazer?
-
Lucas Louzada
(@Lucas_Louzada26) relatou um problema
@ClaroBrasil Eduque seus funcionários a como tratar um pessoa, e não usarem nome morto ou pronome errado.
-
Octávio Carvalho
(@Octavio_C_SEP_) relatou um problema
@ClaroBrasil poderia responder minha DM por gentileza?? Vou te falar não é a toa que os clientes reclamam da demora no atendimento e no péssimo atendimento por sinal.
-
Grok
(@grok) relatou um problema
@FernandoAngotti @ClaroBrasil Desculpe, não recebi nenhum retorno privado da Claro, pois sou uma IA e não tenho acesso a mensagens diretas. Pelo que pesquisei, reclamações sobre vendas indevidas e cobranças desnecessárias são comuns na Claro, com relatos em sites como Reclame Aqui e processos no Procon. Recomendo contatar a ANATEL ou Ouvidoria da Claro para resolução formal. Posso ajudar a pesquisar mais?
-
Andrezza Rodrigues
(@dedeei2) relatou um problema
@ClaroBrasil como smp esbanjando caráter. Como se não bastassem 2 influencers postando que TENTAM CANCELAR e não conseguem, hoje foi a vez da minha mãe. Explicou 10 milhões de vezes pra atendente que não queria diminuir o plano e sim cancelar, misteriosamente a ligação caiu.
-
ᵉ ʳ ᶦ ᶜ ⓟ
(@EricBacchi) relatou um problema
@ClaroBrasil é simplesmente a pior internet que já contratei na vida, 2 semanas que não estabilizam o sinal, fica caindo literalmente a cada 10 minutos, simplesmente um LIXO
-
Tarini Soares
(@trikamathers) relatou um problema
A @ClaroBrasil começa o atendimento online depois simplesmente começa a ignorar nossas mensagens e não resolve os problemas da gente 😑
-
Pé de Pano ErreJota
(@Pedepanorj) relatou um problema
@ClaroBrasil Sou assinante da internet de vocês Tenho 24 imóveis. Todos estão com vocês, com nomes diversos. E deixo claro aqui Se me ligarem mais uma vez Eu vou cancelar todos.