Claro

Interrupção da Claro em Xambrê, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Xambrê, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Xambrê e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Xambrê, Paraná 12/14/2025 18:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Xambrê, Paraná

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Xambrê e locais próximos:

  • carlos_dacruz Carlos Eduardo (@carlos_dacruz) relatou um problema de Umuarama, Paraná

    @ClaroBrasil seu app não funciona mais? Há 5 dias tento entrar para baixar a fatura e só dá erro. Desinstalei, reinstalei e nada..

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • __angelica_m_ Angélica Martins (@__angelica_m_) relatou um problema

    @ClaroBrasil, estou desde 14h sem internet, telefone e tv. Que problema de rede tão grave foi esse? Já queria cancelar mesmo, valeu pelo incentivo.

  • analeticiamm analê livros (@analeticiamm) relatou um problema

    @UrsalMiss @ClaroBrasil nossa mas toda noite? preciso ver videoaula e com meu 4G elas não carregam… horrível isso 🥵

  • livia_diniz_ Livia Diniz (@livia_diniz_) relatou um problema

    Pqp @ClaroBrasil mais uma vez com problema na internet...q ódio.....

  • balthazarcaio Caio Balthazar (@balthazarcaio) relatou um problema

    @BotelhoRenan @ClaroBrasil @AnatelGovBR Registra reclamação no site da Anatel. É super rápido e a única coisa que funciona com telefonia. Eu tive que mudar da Claro pq a internet na minha região caia de 10 em 10 dias e ficava o dia todo fora do ar

  • __angelica_m_ Angélica Martins (@__angelica_m_) relatou um problema

    @raphaelhellmann @ClaroBrasil Estou desde 14h sem nenhum serviço também. Parece que é na Tijuca inteira.

  • livia_diniz_ Livia Diniz (@livia_diniz_) relatou um problema

    Vontade de jogar uma bomba nessa ***** de @clarobrasil, cambada de FDP, desgraçados, desonestos...

  • biarsouza Beatriz Rodrigues (@biarsouza) relatou um problema

    Amanha vou abrir mais uma reclamação na @AnatelGovBR ... ate dar jeito nessa empresa de ***** que é a @ClaroBrasil ... vou fazer isso ATE RESOLVER

  • rarduell neco ᶜʳᶠ (@rarduell) relatou um problema

    o app da claro flex de vocês é horrível @ClaroBrasil

  • caragualucia 🔰LúciaⓂ️😷 (@caragualucia) relatou um problema

    1) @ClaroBrasil Bom dia! Estou com problema com a tv box! Tentei resolver pelo aplicativo, whatsapp, telefone! Impossível! O funcionário q me atendeu após 37 min de espera disse q não era o setor de suporte e sim de vendas apesar de eu ter digitado corretamente os ramais +

  • ROSEMAR47933936 ROSE MARY🚩🚩🚩🚩🇧🇷 (@ROSEMAR47933936) relatou um problema

    @grandepremio @ClaroBrasil @ThiagoCamilo21 Alô claro. Mande a conta por email.ja tentei buscar fatura no app e essa porcaria n preta p nada.o whatsapp e outra *****.