Interrupção da Claro em Xambrê, Paraná
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Xambrê, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Xambrê e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 12: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 12:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Xambrê, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Xambrê e locais próximos:
-
Carlos Eduardo
(@carlos_dacruz) relatou um problema
de
Umuarama, Paraná
@ClaroBrasil seu app não funciona mais? Há 5 dias tento entrar para baixar a fatura e só dá erro. Desinstalei, reinstalei e nada..
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
SCCP27
(@NSccp28) relatou um problema
@ClaroBrasil Tô fora, @ClaroBrasil pilantras! Tô muito feliz na minha operadora, a @vivobr é a melhor de todas, nunca serão kkk
-
RADIO CEPAMM
(@RCepamm) relatou um problema
@ClaroBrasil @ademirferreira Tbem quero atencao p resolver o meu problema
-
um adolescente com problema mental
(@shikara_de_cafe) relatou um problema
Nmrl @ClaroBrasil vcs enfiaram a poha do servidor no **? Ele é movido á urina de mico leão dourado? ENTÃO PQ ESSE LIXO QUE VCS CHAMAM DE "INTERNET" CAI 5 VEZES POR MINUTO BANDO DE ARROMBADO DO KRL???????
-
Bruxinha Professor em retorno 🦠💉🚩📚📖📚
(@abruxinhataon) relatou um problema
@ocaraverde @ClaroBrasil pq eles ficam trocando de um pra outro. Aí tenho que reclamar tudo de novo, pra no fim dizerem que é manutenção da região. E tentar cancelar o serviço? Nunca ! A CLARO ter comprado a NET foi a pior coisa pra nós assinantes
-
DuD
(@eduardogadelha) relatou um problema
@ClaroBrasil Não adianta você dizer nada, queria era ação do suporte técnico. Mas eu vou não vou gastar mais nada para uma internet ruim cheia de latência. Vou esperar aparecer outra opção de internet, pq você aqui e nada, é a mesma coisa
-
Codexy
(@CodexyBr) relatou um problema
a @ClaroBrasil tá sem internet aqui desde 3 da tarde e até agora nada... quero saber se vai ter desconto na fatura pelo tempo sem fornecimento do serviço...
-
RADIO CEPAMM
(@RCepamm) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou esperando o atendimento
-
Bruno Renno
(@brunorenno) relatou um problema
@vivobr Já falei com o *8486. Tá tudo errado no cadastro da empresa. Vou ter que imprimir um formulário, escrever à mão, escanear e mandar por email. Nem 1 dia com o serviço e já passando raiva. Devia ter ficado com a @ClaroBrasil mesmo, o barato saiu caro.
-
jana
(@__j4na) relatou um problema
@ClaroBrasil Não voltou não. Teria como ver se é problema da região ou se é só aqui em casa? O """5g""" tá funcionando, mas o 2.4ghz não
-
Sávarina
(@sabrina_mg) relatou um problema
Olá, @ClaroBrasil! Hj, tivemos visita de um técnico seu q comentou ter desligado o cabo do apto vizinho de porta, pois ñ era cliente. Agora, o vizinho está mexendo no quadro do andar, religando o cabo. O que devemos fazer? Não é a primeira vez e não tenho tido suporte de vocês.