Interrupção da Claro em Xambrê, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Xambrê, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Xambrê e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Xambrê, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Xambrê e locais próximos:
-
Carlos Eduardo
(@carlos_dacruz) relatou um problema
de
Umuarama, Paraná
@ClaroBrasil seu app não funciona mais? Há 5 dias tento entrar para baixar a fatura e só dá erro. Desinstalei, reinstalei e nada..
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Angélica Martins
(@__angelica_m_) relatou um problema
@ClaroBrasil, estou desde 14h sem internet, telefone e tv. Que problema de rede tão grave foi esse? Já queria cancelar mesmo, valeu pelo incentivo.
-
analê livros
(@analeticiamm) relatou um problema
@UrsalMiss @ClaroBrasil nossa mas toda noite? preciso ver videoaula e com meu 4G elas não carregam… horrível isso 🥵
-
Livia Diniz
(@livia_diniz_) relatou um problema
Pqp @ClaroBrasil mais uma vez com problema na internet...q ódio.....
-
Caio Balthazar
(@balthazarcaio) relatou um problema
@BotelhoRenan @ClaroBrasil @AnatelGovBR Registra reclamação no site da Anatel. É super rápido e a única coisa que funciona com telefonia. Eu tive que mudar da Claro pq a internet na minha região caia de 10 em 10 dias e ficava o dia todo fora do ar
-
Angélica Martins
(@__angelica_m_) relatou um problema
@raphaelhellmann @ClaroBrasil Estou desde 14h sem nenhum serviço também. Parece que é na Tijuca inteira.
-
Livia Diniz
(@livia_diniz_) relatou um problema
Vontade de jogar uma bomba nessa ***** de @clarobrasil, cambada de FDP, desgraçados, desonestos...
-
Beatriz Rodrigues
(@biarsouza) relatou um problema
Amanha vou abrir mais uma reclamação na @AnatelGovBR ... ate dar jeito nessa empresa de ***** que é a @ClaroBrasil ... vou fazer isso ATE RESOLVER
-
neco ᶜʳᶠ
(@rarduell) relatou um problema
o app da claro flex de vocês é horrível @ClaroBrasil
-
🔰LúciaⓂ️😷
(@caragualucia) relatou um problema
1) @ClaroBrasil Bom dia! Estou com problema com a tv box! Tentei resolver pelo aplicativo, whatsapp, telefone! Impossível! O funcionário q me atendeu após 37 min de espera disse q não era o setor de suporte e sim de vendas apesar de eu ter digitado corretamente os ramais +
-
ROSE MARY🚩🚩🚩🚩🇧🇷
(@ROSEMAR47933936) relatou um problema
@grandepremio @ClaroBrasil @ThiagoCamilo21 Alô claro. Mande a conta por email.ja tentei buscar fatura no app e essa porcaria n preta p nada.o whatsapp e outra *****.