Interrupção da Claro em Xambrê, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Xambrê, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Xambrê e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Xambrê, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Xambrê e locais próximos:
-
Carlos Eduardo
(@carlos_dacruz) relatou um problema
de
Umuarama, Paraná
@ClaroBrasil seu app não funciona mais? Há 5 dias tento entrar para baixar a fatura e só dá erro. Desinstalei, reinstalei e nada..
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
FAZEUP
(@vhznyx) relatou um problema
ODEIOS VOCES COM TODAS DAS MINHAS FORÇAS, BANDO DE ***** @ClaroBrasil @oi_oficial
-
paolinha 🦋
(@PaolaAnastacio) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
Já em contato com 7º atendente da @ClaroBrasil, e nenhum deles soluciona o meu problema. Operadora FDP!!!!
-
.
(@Peloggia16) relatou um problema
Internet da @ClaroBrasil caiu faz quase 3 horas por causa de uma chuva (que já passou) e não volta nunca. QUE TRISTEZA
-
Alexander Nogueira
(@asilvanogueira) relatou um problema
@ClaroBrasil estou com pagamento em dia da minha conta e meu telefone está com suspensão de sinal! Não consigo falar na central de atendimento. Preciso de ajuda!
-
Rah Freitas
(@elaeasplantas) relatou um problema
Engraçado a @ClaroBrasil lançar o comercial falando sobre ser a melhor e as notícias divulgadas hoje só provam que nos, clientes, estamos completamente insatisfeitos com TUDO. Desde cobranças indevidas, não trocar planos, cancelar itens errados, internet lixo e sinal baixo!
-
emiLLLy
(@mleees2) relatou um problema
não sou nenhuma famosa mas vim aqui reclamar da @ClaroBrasil pra ver se resolve alguma coisa, meu deus que empresa péssima, eles tem um sistema que simplesmente NÃO funciona, tem uma semana que eu contratei internet deles e nunca passei tanta raiva na vida assim como plano de cel
-
Thaís B.
(@Thaizinha_Boa) relatou um problema
Alô @instagram e @ClaroBrasil aparentemente está tendo problema de privacidade de usuários. Tive uma suposta invasão no meu perfil e se eu não tivesse os códigos de acesso perderia meu perfil pois meus dados foram usados indevidamente
-
Desenho Desanimado™
(@1Claudicante) relatou um problema
@ClaroBrasil Não @ClaroBrasil, eu não quero simplesmente passar um código e bloquear novas cobranças. Eu quero o ESTORNO DE UMA COBRANÇA FEITA SEM UMA CONFIRMAÇÃO. É péssimo pensar que a @AnatelGovBR seja conivente e que não obrigue a pedir uma confirmação em um segundo método.
-
Jeferson Matsui
(@jefmatsui) relatou um problema
@ClaroBrasil Até quando vou na opção "Estou com problemas no login" aparece a mensagem 'Não foi possível realizar a operação. Tente novamente mais tarde." Aí fica difícil, pra aumentar o preço dos produtos é muda na hora, mas pra resolver um problema que está demorando mais de um mês, Nada!
-
Wagner Braga
(@BfBraga) relatou um problema
@ClaroBrasil Cobrar 29,90 por um E-chip virtual (QRCode) mandar o e-chip com problema, ser orientado e ligar para central, depois para para uma loja e querer cobrar mais 35,00 por uma nova via do QRCode estão de brincadeira né 🤬🤬🤬🤬 @AnatelGovBR