Interrupção da Claro em Umbaúba, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Umbaúba, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Umbaúba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Turun Kurumin
(@KuruminTurun) relatou um problema
@faelslim @ClaroBrasil Para mim a @vivobr é melhor, internet mais estável. A única reclamação que tenho e acredito que muito já passaram, costumam enviar valores diferentes do que foi contratado ou acrescentam produtos sem sua permissão. Fora isso não terás problemas.
-
☘️MULTI☘️
(@Macrcelo68) relatou um problema
@NETatende ...feriado com uma porcaria de internet cara... Só mesmo a @ClaroBrasil para fornecer um serviço assim!!!
-
Sabrinaᶜʳᶠ
(@SabrinaVianna) relatou um problema
Eu odeio a @ClaroBrasil que não funciona direito no Maracanã.
-
Rogério Aires, MD,PhD
(@drrogerioaires) relatou um problema
@ClaroBrasil @OdioDaClaro olha o tipo de serviço prestado . A gente liga na claro e não resolvem nada. Alguém vai morrer um dia devido a incompetência da @ClaroBrasil
-
Viviane Albuquerque
(@vivi_albuoli) relatou um problema
E aí, @ClaroBrasil ? Vão responder a DM que mandei? Ofereceram ajuda e eu aceitei… onde está a resposta?
-
Samuel
(@samu_10) relatou um problema
@faelslim @ClaroBrasil É horrível, internet mais instável impossível
-
Giane Alves
(@gianeaalves) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@LaraSartori7 @ClaroBrasil Jamais! Não atrasa um único dia. Nossa, já tô cansada desse lixo de operadora.
-
bixa se eu me virar
(@_tatah_) relatou um problema
@q8andrade @ClaroBrasil @FlukeOperadora Aí que ódio. Eu sou dev lá desde novembro e até agora sem problemas como cliente.
-
Tricolor
(@fluminatico) relatou um problema
A internet da @ClaroBrasil é um LIXO. Não tem lugar certo no RJ que funcione bem. E olha que meu plano é um dos tops…
-
Cecilia 🇧🇷 #FechadoComBolsonaro 🇧🇷
(@CecideSantos) relatou um problema
@ClaroBrasil Ajuda @ClaroBrasil já mandei os dados e tenho que assistir aula!