Interrupção da Claro em Umbaúba, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Umbaúba, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Umbaúba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
☝🏻Rafael Araujo(Rafa)®
(@rafaesilvaraujo) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil vcs mandam um técnico ninha casa pq reclamei do sinal que esta horrível, o cara vem aqui, diz que tem um problema, diz que trocou uma peça que estava oxidada, e hj o problema continua, péssimo serviço, péssimo atendimento!!! @NETClaroBR1
-
Alexandre Lula Salazar
(@1lxndr) relatou um problema
@ClaroBrasil @donairene13 Me ajuda também. Estamos há um mês tentando fazer uma simples Transf de Titularidade e no dia 28/02 a ouvidoria nos retornou dizendo que havia feito,no dia 01/03 estava tudo desligado, cancelaram o contrato novo e o velho, estamos sem tel e internet e n conseguimos pegar pedidos.
-
Alexandre Lula Salazar
(@1lxndr) relatou um problema
@Souvaleria @donairene13 @ClaroBrasil Nem sempre. Abrimos reclamação na Anatel e foi cancelada, pois a Claro mentiu dizendo para Anatel que ligou de volta e a pessoa que atendeu não era responsável pelo contrato. Sendo que nem ligaram. E a Anatel aceitou isso.
-
Alexandre Lula Salazar
(@1lxndr) relatou um problema
@donairene13 @ClaroBrasil Pedimos uma transferência de titularidade e enrolaram até chegar na ouvidoria, então fizeram e depois cancelaram o contrato novo e o antigo e desligaram tudo, pior, disseram que é irreversível e não querem devolver o telefone comercial que temos desde 2006.
-
Táxi Driver 041
(@TaxiDriver041) relatou um problema
@bellanna @ClaroBrasil Culpado por tudo isso é a @AnatelGovBR Tem serviços que nem atendente real existe mais, só robôs e IA! Reclamar não adianta, mas devemos, pois a partir da reclamação e do protocolo gerado podemos judicializar!
-
pauloon
(@pspcont) relatou um problema
@ClaroBrasil Mandei lá.. vamos ver por enquanto fujam da @ClaroBrasil que deu ruim e a @vivobr tá me querendo de volta por um bom preço
-
Ana Maria
(@anamariamaros) relatou um problema
@donairene13 @ClaroBrasil Pior q é. Fui pra Nextel q gostava tanto a claro comprou 😡
-
lili
(@lgmsalx) relatou um problema
mano n adianta tu trabalhar a beça p pagar suas contas em dia e os crmb pq se a @ClaroBrasil simplesmente quiser ela vai cancelar sua linha te impossibilitando fazer a troca de operadora e p piorar só vai resolver em 5 dias úteis, mesmo sendo erro deles e DANE SE o cliente
-
Selma Drigo
(@DrigoSelma) relatou um problema
@bellanna @clauCostaBrasil @ClaroBrasil Desde que a Net virou Claro a banda larga está instável e não há o que faça melhorar!
-
Daiane Barreto
(@DaiaBarreto11) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
Última atualização do serviço ***** da @ClaroBrasil: minha internet que ia voltar até às 23h do dia 19, passou pra voltar até às 13h do dia 20, depois pra voltar até às 15h do dia 20 e agora só vai voltar amanhã de manhã, dia 21 🤬🤬🤬