Claro

Interrupção da Claro em Umbaúba, Sergipe

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Umbaúba, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Umbaúba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Umbaúba, Sergipe 12/05/2025 09:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • GilsonNosslig Gilson Silva 🇧🇷 (@GilsonNosslig) relatou um problema

    @ClaroBrasil reclamação 2: fiz a compra de 7 canais do première e não consigo assisti los!!!! Mas já foi cobrado no meu cartão, claro!!!! 🤬

  • Matheuszibell Matheus Zibell (@Matheuszibell) relatou um problema

    24h já sem internet empresa lixo 😡 @NEToficial @NETatende @ClaroBrasil

  • robertoajj ROBERTO DE AMORIM (@robertoajj) relatou um problema

    @ClaroBrasil esperando vcs resolverem meu problema. Estou sem Internet móvel uns 4 dias, já até comprei um chip novo, dei reset no aparelho e nada...coloquei outro chip de outra operadora e funciona, só o meu da Claro que não dá sinal.

  • _cairex LIBRIANJO ♎️ (@_cairex) relatou um problema

    @ClaroBrasil como eu peço portabilidade do meu número e vocês mandam outro chip com um número diferente? Ajuda aí né?

  • NinaSCCP Aline Régia (@NinaSCCP) relatou um problema

    Olha aqui @ClaroBrasil eu vou tentar cancelar essa ***** de serviço pela 3a vez. Se desligarem de novo no meio do processo, saibam que vou simplesmente arrancar os equipamentos e ir embora.

  • caastabile carol, carol, carol. (@caastabile) relatou um problema

    Pra vcs terem noção, minha mae teve que ligar à cobrar 6 e pouco da manhã aqui no telefone fixo de casa, pq nao tinha outra forma de me avisar que minha irmãzinha de 6 anos ta doente, com o nariz sangrando!!!!! PQP EM @ClaroBrasil QUE LIXO DE SERVIÇO

  • ovtinnn - vitu (@ovtinnn) relatou um problema

    @ClaroBrasil Por favor claro, resolve o problema de internet aqui que eu preciso trabalhar. Não é possivel que sempre que eu preciso, vocês não funcionam.

  • andzm94 Anderson 🔴⚫ 🇧🇷 (@andzm94) relatou um problema

    Eu sou a pessoa mais azarada do mundo!!! pra telefonia. Migrei da vivo pra @ClaroBrasil e simplesmente NAO CHEGA SMS dos app que tento fazer login com os codigos de segurança etc. que ódio, cara! Ja ativei no aplicativo e NADA!!!!!!!!!!!!!!

  • flavio_katia Katia & Flavio (@flavio_katia) relatou um problema

    @marotta_glaucia @ClaroBrasil Nunca forneça seus dados inbox em nenhuma rede social. Ligue direto na operadora ou vá direto numa loja. Bjs

  • euripede_santos Euripedes Ramos (@euripede_santos) relatou um problema

    @caduadv @ClaroBrasil Essa semana ao verificar minha conta notei que não tinha desconto na conta (Claro -MG) 32% liguei na operadora e fui informado que seria necessário abrir uma reclamação e o valor seria revisto. Resumindo PORTABILIDADE.