Interrupção da Claro em Umbaúba, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Umbaúba, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Umbaúba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
wendy 🐝| Benophie 🎨
(@escritoaurora) relatou um problema
Tem uma hora que eu tento ativar um chip novo da @ClaroBrasil mas aparentemente eles não querem clientes novos, a rede não pega
-
patynice2
(@a_creuna) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil @NETatende depois de 1 ano não recebendo o serviço q contratei alem de entrar com processo eles não cancelam a internet!!! Tô rindo pois vou ganhar muito dinheiro a indenização. Tenho todas provas, e-mails e msg q vcs mandaram tentando abafar meu caso
-
Viviane Lima
(@ViLima16) relatou um problema
@ClaroBrasil @NETatende o dia inteiro sem sinal de Internet e TV. Mais alguém com problema ?
-
Abigail 🐙
(@badbadabigail) relatou um problema
@Crisfhartmann @ClaroBrasil Não estou podendo sair de casa no momento por questões de saúde. E mesmo se pudesse, seria absurdo eu ter que sair da minha residência para resolver um problema desses putos. Mas tô processando. Só assim que empresa safada aprende a prestar um serviço MINIMAMENTE respeitoso.
-
Leonardo
(@Leonardocesta01) relatou um problema
@ClaroBrasil boa noite , essa semana esta difícil de trabalha , o sinal de internet de voceis e ruim , onde trabalho , o tempo todo o sinal ocila
-
🏳️🌈Moa🇧🇷
(@ApenasMoacyr) relatou um problema
@henriquearagao @ClaroBrasil Todas as operadoras do Brasil são assim. Bem ******, né?
-
paiN Melkiin シ
(@Melkiin_) relatou um problema
Suporte da @ClaroBrasil é horrível .. misericórdia
-
Giovanni Diniz
(@abapster) relatou um problema
@ClaroBrasil tô sem sinal de celular, e o SAC de vocês é surdo. A opção de falar com atendente não é válida. Como resolvo meu problema? Chamando a @AnatelGovBR ?
-
Igor Regis
(@igor_renori) relatou um problema
@ClaroBrasil Fiz um plano pela internet e vários consultores passaram a me ligar com informações desencontradas de que meu plano não tinha sido aprovado. Todos tendo em mãos meus dados. E pior, até agora minha instalação nao ocorreu.
-
Gabe
(@gabeaboani) relatou um problema
@ClaroBrasil Oie! Eu tô de boa (inclusive a instalação foi ótima!), mas ajuda a @biaizumino porfaaa Claro