Interrupção da Claro em Umbaúba, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Umbaúba, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Umbaúba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
tbmnãoseidenada
(@JellPereiraS) relatou um problema
Não me lembro bem, mas acho que comprei meu chip da Oi em 2019 e sempre ouvia música, assistia série e jogava online e até roteava internet pra outras pessoas e nunca atingi 80% da internet, um mês que migrou pra @ClaroBrasil e atingi 80% da franquia e a internet é péssima 🙄😤
-
Ex-cabeludo reabilitado
(@Monteirovsky) relatou um problema
@ClaroBrasil é impressionante como o serviço de vocês é uma porcaria Todo domingo a internet aqui em casa fica lenta num nível que é impossível fazer qualquer coisa TODO DOMINGO
-
Alessandro B2️⃣2️⃣ 🇧🇷 🥋🥊🥊🔫🪓🔪⚔
(@Alessandroalvbr) relatou um problema
@ClaroBrasil @Max33Verstappen Que Internet móvel ruim é essa que vocês estão entregando, hein? 😡
-
cora
(@liukitten) relatou um problema
@ClaroBrasil PARADE SER RUIM PELO AMOR DE DEUS ME DEIXA TER INTERNET UMA VEZ NESSE FINAL DE SEMANA N AGUENTO MAIS FICAR REINICIANDO MODEM E NADA MUDAR
-
Wellington Machado
(@tomtomcomment) relatou um problema
@ClaroBrasil lamentável o serviço prestado. 1 mês tentando ativar o serviço de sincronia do Apple Watch e Nda! Horas tentando ativar pelo telefone, atendimento na loja super grosseiro e sem educação… difícil assim #applewatch #claro
-
Juzéfi
(@josephaquinobr) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil , infelizmente nossa relação está muito abalada. A reclamação já foi registrada na ANATEL. Até daqui a 10 dias
-
Alander
(@Alander_rj) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@renatinhofla @ClaroBrasil Acompanho a sua saga, só uma dúvida, porquê vc ainda não cancelou essa ***** ?!
-
Jose Luiz Araujo
(@jluizarauj_05) relatou um problema
E aí dona @ClaroBrasil tem solução meu problema??? Tô na DM
-
Na Ta Lia 🍟
(@ntsoares82) relatou um problema
@ClaroBrasil todo cliente tem discovery plus ou é assinatura a parte?
-
Márcio
(@MPMGremista) relatou um problema
@JoaoAPedroso @dattein_ana @ClaroBrasil Eu fugi dessas grandes operadoras por causa disso. Tenho serviço de internet de uma empresa "pequena" que atende muito melhor. E um serviço de IPTV.