Claro

Interrupção da Claro em Umbaúba, Sergipe

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Umbaúba, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Umbaúba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Umbaúba, Sergipe 11/23/2025 14:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Cleidevan_A Clei (LULA2022) (@Cleidevan_A) relatou um problema

    @ClaroBrasil da p devolver meus acessos? Empresa lixo

  • 4dryel 4dryel (@4dryel) relatou um problema

    @Krysiacmotta @ClaroBrasil Aplicativo novo deles é uma *****, o antigo que eu via as faturas era mtt melhor

  • RJ_arraisxxx Rafa spfc🔴⚪⚫ (@RJ_arraisxxx) relatou um problema

    @felipe_cborges @ClaroBrasil Caraca 41,90 de serviço adicional? Quase o valor da fatura

  • KahMila_ Camila Cardoso (@KahMila_) relatou um problema

    @ClaroBrasil meu Wi-Fi tá cada dia pior hein!! Tem duas semanas que trocaram meu modem e parece que regrediu ao invés de melhorar! Tá difícil assim! Meu 4G tá mais rápido…

  • afliima Angel (@afliima) relatou um problema

    @ClaroBrasil SEMPRE entregando um péssimo serviço 🤬🤬🤬

  • fffernandin Sertralino (@fffernandin) relatou um problema

    @ClaroBrasil Quando irão cancelar a cobrança indevida que estão me fazendo e finalmente responder as minhas solicitações e a reclamação junto a ANATEL?

  • ViniciusGalbe Esforçado Galbi (@ViniciusGalbe) relatou um problema

    O atendimento da @ClaroBrasil é péssimo! Não quero falar com inteligência artificial,não quero usar o aplicativo,não quero passar mais de 5 minutos no telefone! Seria bem mais prático colocar a opção quando liga " falar com atendentes digite 1" pronto! Já iria ajudar muito!

  • victorRuBR Victor Carvalho (@victorRuBR) relatou um problema

    Gasto uns 200 reais com vocês por mês. Vão perder um cliente fiel que nunca atrasa por causa desse marginais? @ClaroBrasil

  • EduMoreth Eduardo Moreth (@EduMoreth) relatou um problema

    @ClaroBrasil Entrei em contato por whatsapp e foi desastroso. Por telefone foi pior ainda.. vcs estão seguindo o mesmo caminho da Meta e Ambev.. só afundando.

  • Myltix22 Vineira (@Myltix22) relatou um problema

    @ClaroBrasil que sinal horrível de vcs p internet eihn ! Minha internet não para de cair !