Interrupção da Claro em Umbaúba, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Umbaúba, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Umbaúba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (5%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Carlos Cαмρєãσ ραυliรтα 🇾🇪 (@CPortugal7) relatou um problema
Cancelar tudo da @ClaroBrasil nenhum serviço dessa empresa de ***** funciona
-
Rodrigo Totoli (@rtotoli) relatou um problema
@felicao__ @ClaroBrasil Péssimo!! Além de entregarem um péssimo serviço
-
#🅰️qui é ****. Ⓜ️®️V (@Joaocarlos077) relatou um problema de Teófilo Otoni, Minas Gerais
@sol_slopes @ClaroBrasil No meu número ligam procurando outra pessoa, que eu nunca nem vi. Insistência infernal. Já bloqueei um monte de número, mas eles tem uma infinidade deles, para me perturbar o dia todo.
-
Carlos Loureiro🏴 (@Caselou67) relatou um problema
@ClaroBrasil péssimo atendimento de vocês na central telefônica. Para ser ruim tem que melhorar muito. Fiquei 1 hora tentando ajustar o preço da minha assinatura @canalpremiere para 59,90 e não consegui. No fim depois de 4 ligações tive que cancelar a assinatura. Que lástima!
-
Diego A. Carvalho (@Dih_Carvalho_) relatou um problema
@AnatelGovBR @ClaroBrasil @proconspoficial Eu já fiz a reclamação inclusive com vocês e hoje eu liguei, a ligação caiu, tentei retornar e sem sucesso assim com a atendente também não me retornou. Pelo jeito eu sou um palhaço
-
Mah! Fim da era clean ☠️ (@EitxaBrasil) relatou um problema
@_Jessiii @LeticiaBufoni @ClaroBrasil WTF? Como é o nome? Vou caçar aqui Pra assistir tb
-
aqua (@420highz) relatou um problema
@ClaroBrasil que serviço péssimo de vocês. Comprei um chip pra ativar o plano Flex, dale os 30 reais de crédito pra ativar, e aí me ativa o PRÉ AUTOMATICAMENTE, e eu nem escolhi nada. Deus do céu que já tô até querendo desistir
-
Lucas Duran 🇾🇪 (@LucassDuran) relatou um problema
@CopadoBrasil @Mentlliciit @ClaroBrasil Ruim com força
-
Livian (@eapaelf) relatou um problema
Pô @ClaroBrasil, tá terrível o serviço de vocês. Já veio técnico, ligamos, nada resolve.
-
Marici (@MariciFernandes) relatou um problema
@NETatende @ClaroBrasil pela terceira vez esse mês estou com problema no serviço de internet. Com certeza agora e por ser final de mês , eu atrasei em 9 dias o pagamento da conta e vcs cortaram o serviço . Já está paga. E quero ressarcimento dos outros dias e inclusive o de hoje.