Claro

Interrupção da Claro em Umbaúba, Sergipe

Nenhum problema detectado

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A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Umbaúba, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Umbaúba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Umbaúba, Sergipe 12/19/2025 12:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

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Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • leonelknijnik Leonel Knijnik🇧🇷🇮🇱 (@leonelknijnik) relatou um problema

    Coisas para JAMAIS fazer: - Comprar uma Land Rover usada - Construir no terreno da sogra - Migrar pra @ClaroBrasil Fibra Liguei pro 10621 e disseram que até as 15h estaria resolvido. Enquanto isso, todo mundo no prédio que tem a velha e boa Internet via cabo não teve interrupção.

  • pdro_hrs Pedro (@pdro_hrs) relatou um problema

    Ae nmrl @ClaroBrasil ***************, operadora horrível com atendimento horrível e demora pra crlh pra cair minha recarga, vou pra laricel

  • diegoamerico13 Diego Américo (@diegoamerico13) relatou um problema

    @antoniotabet @ClaroBrasil O atendimento da Claro, em especial do SAC é o pior de todas as operadoras, horrível, lamentável, mas a prestação do serviço e cobertura da Claro Móvel aqui no meu Estado é a melhor, então eu fico com um serviço bom, que nunca ou quase nunca preciso do péssimo atendimento deles!

  • vittorhuggo Victor (@vittorhuggo) relatou um problema

    @ClaroBrasil mais uma vez prestando um serviço péssimo. Suporte com lentidão mais de 5 dias

  • ROKUMURADF Rogério Okumura ⚜️ (@ROKUMURADF) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NETClaroBR1 Não respeita o Cliente!

  • McMarlinhoRJ Fera (@McMarlinhoRJ) relatou um problema

    @TozzaFla @ClaroBrasil Cara é a pior de todas com certeza .horrível. passo longe dela.

  • MatheusFMiguel Matheus (@MatheusFMiguel) relatou um problema

    @TozzaFla @ClaroBrasil Tozza passei situação semelhante. Com a Claro só funciona abrir reclamação na Anatel. Só assim consegui que eles cumprissem o plano oferecido.

  • novabrufz aaaaaaa (@novabrufz) relatou um problema

    @ClaroBrasil pior atendimento do mundo

  • TozzaFla Tozza (@TozzaFla) relatou um problema

    Ligo no dia 01/07 para o @ClaroBrasil solicitando cancelamento do plano que tenho de TV e Internet. Para me "segurar" e não "migrar" para a Vivo (que havia me oferecido praticamente o mesmo serviço por menos da metade do preço por 6 meses) é me oferecido o mesmo valor e mantendo o que tenho. Hoje recebo a fatura com valor cheio, sendo que no dia 1o fiquei quase 1 hora do telefone com oatendente da Claro registrando a troca e o novo valor. Ao ligar hoje para entender porque do valor cheio, fui informado que simplesmente nada do que foi falado/negociado no dia 1o estava em sistema. Ou seja, provavelmente me enganaram e nao fizeram nada. O que fiz agora? Cancelei de fato. Ainda disseram que vem uma multa por fidelidade de 12 meses, ate onde sei isso nem pode ser "cobrado" mais. Enfim, NÃO ASSINEM nada da @ClaroBrasil . Tratam cliente de anos como NADA e OTÁRIO

  • autran19fla Autran Filho (@autran19fla) relatou um problema

    @TozzaFla @ClaroBrasil Tozza liga na ouvidoria no 08007010180, rela oque aconteceu que eles vão insertar a multa! Pode ir sem medo o atendimento da ouvidoria é completamente diferente pois a central que ligou é terceirizada e o atendimento é pessimo ! Já na ouvidoria o atendimento é direto com a claro