Interrupção da Claro em Umbaúba, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Umbaúba, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Umbaúba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Clei (LULA2022)
(@Cleidevan_A) relatou um problema
@ClaroBrasil da p devolver meus acessos? Empresa lixo
-
4dryel
(@4dryel) relatou um problema
@Krysiacmotta @ClaroBrasil Aplicativo novo deles é uma *****, o antigo que eu via as faturas era mtt melhor
-
Rafa spfc🔴⚪⚫
(@RJ_arraisxxx) relatou um problema
@felipe_cborges @ClaroBrasil Caraca 41,90 de serviço adicional? Quase o valor da fatura
-
Camila Cardoso
(@KahMila_) relatou um problema
@ClaroBrasil meu Wi-Fi tá cada dia pior hein!! Tem duas semanas que trocaram meu modem e parece que regrediu ao invés de melhorar! Tá difícil assim! Meu 4G tá mais rápido…
-
Angel
(@afliima) relatou um problema
@ClaroBrasil SEMPRE entregando um péssimo serviço 🤬🤬🤬
-
Sertralino
(@fffernandin) relatou um problema
@ClaroBrasil Quando irão cancelar a cobrança indevida que estão me fazendo e finalmente responder as minhas solicitações e a reclamação junto a ANATEL?
-
Esforçado Galbi
(@ViniciusGalbe) relatou um problema
O atendimento da @ClaroBrasil é péssimo! Não quero falar com inteligência artificial,não quero usar o aplicativo,não quero passar mais de 5 minutos no telefone! Seria bem mais prático colocar a opção quando liga " falar com atendentes digite 1" pronto! Já iria ajudar muito!
-
Victor Carvalho
(@victorRuBR) relatou um problema
Gasto uns 200 reais com vocês por mês. Vão perder um cliente fiel que nunca atrasa por causa desse marginais? @ClaroBrasil
-
Eduardo Moreth
(@EduMoreth) relatou um problema
@ClaroBrasil Entrei em contato por whatsapp e foi desastroso. Por telefone foi pior ainda.. vcs estão seguindo o mesmo caminho da Meta e Ambev.. só afundando.
-
Vineira
(@Myltix22) relatou um problema
@ClaroBrasil que sinal horrível de vcs p internet eihn ! Minha internet não para de cair !