Claro

Interrupção da Claro em Umbaúba, Sergipe

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Umbaúba, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Umbaúba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Umbaúba, Sergipe 11/13/2025 08:20

novembro 13: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 09:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • furilaq Farofinha de Bacon (@furilaq) relatou um problema

    Seria interessante a @ClaroBrasil ter um atendimento descente aos seu clientes, já liguei para 5 telefones, para conseguir 1 e-mail que tive uma respostas que não resolveu nada. E nesse e-mail me mandam ligar para fixo, n tenho credito para isso. Atendimento n se cobra

  • furilaq Farofinha de Bacon (@furilaq) relatou um problema

    A @ClaroBrasil poderia me fazer um favor de disponibilizar um número de atendimento, já que o do site não funciona

  • DVKing_ STARS DVKing - IEM Rio Major! (@DVKing_) relatou um problema

    @ddqzinho @ClaroBrasil Tô tendo problema com ela também, pior internet possível a Net Virtua.

  • augustogtt Auguxto, o Getetê (@augustogtt) relatou um problema

    Completou-se nessa segunda UMA SEMANA que eu não consigo fazer live por causa da @ClaroBrasil e sua rota com a twitch. Quarta entrei em contato com eles e a única coisa que eles sabem é lamentar, não me dão resposta nenhuma e isso porque eu sou cliente antigo, hein!?

  • Adrianocbueno Adriano (@Adrianocbueno) relatou um problema

    @ClaroBrasil boa noite. Preciso de ajuda. Tenho dois Chips de internet móvel mas preciso da segunda de um deles. Se eu informar o CPF, nome e etc... Vocês podem me informar os números?

  • DeaDorea Andrea Dorea (@DeaDorea) relatou um problema

    Na rua e sem internet. Dependendo de Wi-Fi. Qual o problema @ClaroBrasil ? 1 mês passando por isso.

  • Jefferson_S0ul Jefferson Cavalcanti (@Jefferson_S0ul) relatou um problema

    @ClaroBrasil É uma vergonha o atendimento realizado pela @ClaroBrasil quando precisamos falar na central de atendimento para realizar o cancelamento de um produto. Falta de profissionalismo, falta de clareza nas informações e um monte de criança brincando de fazer atendimento. 216224444500439

  • fabioheinen 𝕱𝖆𝖇𝖎𝖔 𝕳𝖊𝖎𝖓𝖊𝖓ᶜʳᶠ (@fabioheinen) relatou um problema

    @inacio_ferreira @ClaroBrasil Aqui na empresa onde trabalho, todas as internets que tivemos (ou temos) da Claro deram (ou dão) problema. É realmente decepcionante!

  • Tgusmao08 Thiago Gusmão (@Tgusmao08) relatou um problema

    Já está se arrastando por 1 mês. “Senhor desculpe a demora mas estamos com problema no sistema” #hahahahahahaha @ClaroBrasil Isso eu já sabia Jackeline. Fique tranquila e vim preparado. 10’ , 15’ “Senhor só mais um instante”

  • Tgusmao08 Thiago Gusmão (@Tgusmao08) relatou um problema

    @ClaroBrasil Gostaria de falar com a Jackeline. @ClaroBrasil Protocolo de atendimento: 038225035512614 A troca de pacote foi pedida a 2 meses. O valor do serviço foi alterado, mas o pacote não foi modificado e uma das televisões não funciona