Interrupção da Claro em Umbaúba, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Umbaúba, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Umbaúba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Aline Coelho
(@A_AlineCoelho) relatou um problema
@ClaroBrasil mais uma vez me causando problema. Por que é tão difícil no Brasil as empresas serem responsáveis?
-
Jonny! 🇧🇷
(@johny_pereira) relatou um problema
A @ClaroBrasil devia aprender algo com a @SejaStone , Atendimento personalizado em até 5 segundos!
-
Anderson Christy
(@andchristyy) relatou um problema
Obrigado pela instabilidade no serviço dona @ClaroBrasil , isso pq no aplicativo diz que esta com sinal normal mas em casa não tem Internet
-
Jonny! 🇧🇷
(@johny_pereira) relatou um problema
Parabéns para @ClaroBrasil , depois de 24min esperando por um atendimento conseguiram me vencer no cansaço! Um perfeito exemplo de como@a iniciativa privada melhorou o serviço no Brasil!
-
Bárbara
(@babs_duarte) relatou um problema
Senhor eu odeio a @ClaroBrasil, não me dão atendimento e eu nem to pedindo muito, só queria receber SMS pra poder entrar na minha conta da Amazon
-
₹¡∅$
(@027rios) relatou um problema
@_sami027 @ClaroBrasil Eu gosto nunca tive de reclamar
-
𝙢𝙖𝙣𝙪𝙝
(@whykpd) relatou um problema
@pjmtiniest_ @ClaroBrasil @ClaroBrasil nunca te pedi nada 🙏
-
Leandro Sampaio
(@LeandroRSampaio) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil, fiz portabilidade para usar os seus serviços e não estou recebendo SMS corporativo. Pelo que pesquisei é uma falha comum da @ClaroBrasil. Ajuda aí pq já falei com 4 atendentes e até agora nada de solução.
-
Erick Leonardo Alvez
(@Alvezerick_) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil assim como adicionaram o app da Netflix no decodificador da TV, seria ***** adicionar o da @DisneyPlusBR também, nunca te pedi nada rs
-
lua
(@issiluana) relatou um problema
pago internet e ainda tenho que ficar usando meu 4g tenho de casa pq o sinal da claro não chega no meu quarto sendo que eu moro num apto de 60m² @ClaroBrasil vc é um lixo