Interrupção da Claro em Umbaúba, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Umbaúba, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Umbaúba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Laurão ᶜʳᶠ
(@ngm___0) relatou um problema
atendimento da @TIMBrasil é tão ruim, que só foi eu fazer a portabilidade para a @ClaroBrasil que não param de me ligar e mandar sms
-
Cahh Freitas
(@cahhfreitas) relatou um problema
@ClaroBrasil Boa tarde! Respondi com MUITAS INFORMAÇÕES. Quem sabe assim a Claro aprende um pouco mais sobre atendimento, serviço e ter equipe que fale a mesma língua ao invés de cada um falar uma coisa e ninguém resolver o problema. Obrigada pela atenção até o momento.
-
lalice
(@etherealrintaro) relatou um problema
cara a @ClaroBrasil me fazendo de ******, tô desde o dia 13 tentando fazed portabilidade pra essa operadora pra HOJE me falarem que não ia ter como pq tava dando divergência de informação pq o CPF da outra linha não é o mesmo que nessa sendo que eu falei pra moça que tava me
-
isa ayub
(@isayub) relatou um problema
@ClaroBrasil Sim, respondi lá. Sigo aguardando a resolução, então.
-
gis-kr 🇧🇷🇮🇱🇺🇸
(@rosse_katia) relatou um problema
@ClaroBrasil Pra que, vcs nunca cumprem o que prometem nos atendimentos, são a imprensa mais ineficiente que eu conheço, e se depender de mim a @ClaroBrasil vai falir
-
Junior Nogueira
(@SJuniorNogueira) relatou um problema
A prestação de serviço da @ClaroBrasil está cada dia pior. Péssimo serviço de telefonia e internet.
-
Thaiane ♡
(@thai_bientinezi) relatou um problema
@ClaroBrasil O que está acontecendo com sinal de internet e telefone na região do Ecoville/Campo Comprido em Curitiba? Há dias o sinal está péssimo, vocês informaram que sábado 24/09 até 19:00h tudo seria normalizado. Não consigo nem informar o problema via app.
-
Pedro Leite
(@LeiteKavorka) relatou um problema
Tempo para cancelar a @ClaroBrasil pelo telefone: 13 minutos! Bye bye.
-
Elton Levi 🔴⚫️✈️🇪🇨
(@EltonTraki) relatou um problema
@ClaroBrasil existe algum problema com sinal do telefone? estou sem nenhum sinal a um tempão já
-
Junin Chaves
(@JuninChaves_) relatou um problema
@ClaroBrasil está de sacanagem com a minha cara, eu pago 200 mega de Internet pra não ter problema quando eu for usar pra trabalhar ou algo do tipo. Mas a minha Internet parece movida a manivela, se chegar 40 mega é milagre.