Claro

Interrupção da Claro em Umbaúba, Sergipe

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Umbaúba, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Umbaúba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Umbaúba, Sergipe 10/22/2025 21:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (14%)

    Wi-fi (14%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Telefone (6%)

    Telefone (6%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _queenofthelab Andresa (@_queenofthelab) relatou um problema

    @TonksWindrunner @ClaroBrasil A claro pra ser ruim tem q melhorar muito ainda. Aqui ficou 2 anos com a Internet com vel muito abaixo do pago, os técnicos vinham, nao sabiam o q era, falavam q era o predio Uns 2 meses atras a vivo começou a fazer obra pra operar aqui, de um dia p outro a Internet funcionou🤡

  • chiericis Priscilla Chierici (@chiericis) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil Ainda estou aguardando retorno para resolução do problema.

  • Katita140399 Katita (@Katita140399) relatou um problema

    @PauloVieiraReal me ajuda na portabilidade para a @ClaroBrasil, pois sozinha não estou conseguindo 😩😩

  • _costa_fabi Fabiana Costa 🦦🏳️‍⚧️ (@_costa_fabi) relatou um problema

    Eu odeio a @ClaroBrasil, com todas as minhas forças. Prometem um serviço bom e entregam uma internet que cai dia sim, dia não…

  • agarcia_karla Karla (@agarcia_karla) relatou um problema

    Ano passado pedi o cancelamento da @ClaroBrasil pq estava mudando de cidade. Agendamento feito, tudo certo. Nunca foram retirar o modem e não cancelaram meu contrato, só seguiram debitando da minha conta. Liguei lá e alegaram que EU NUNCA HAVIA solicitado o cancelamento #louca +

  • salvadoribruno O Nerd (@salvadoribruno) relatou um problema

    Se torne @ClaroBrasil #mobile e receba infinitivamente ligações 24hrs por dia , onde desliga ou ficam te oferecendo o mesmo plano que vc já possui #lixo

  • dodormf Douglas Freitas (@dodormf) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Max33Verstappen @SChecoPerez estou tentando reagendar o atendimento, mas, simplesmente não carrega a opção no site (tem alguns dias), e ninguém atende no telefone .. o atendimento vai ocorrer amanhã .

  • wagner_kaynan Wagner Kaynan (@wagner_kaynan) relatou um problema

    Gente vcs também receberam mensagem de que seu número oi tá sendo migrado pra claro ?? Foi até bom, meu me mudei recentemente e a operadora oi não funciona aqui, daí tava querendo mudar pra claro ou pra vivo...@ClaroBrasil como q isso vai funcionar?? Me explique melhor

  • rafaelgibao1 Gi🅱️ão (@rafaelgibao1) relatou um problema

    @ClaroBrasil atendimento lixo e serviço horrível, vão tomar no **

  • rossanoreolon R (@rossanoreolon) relatou um problema

    @ClaroBrasil até quando a gente vai pagar pra vcs não entregarem o contratado? Ou entregar um serviço parcialmente horrível? @ReclameAQUI @AnatelGovBR O que o consumidor precisa pra receber o serviço? Que vergonha