Claro

Interrupção da Claro em Umbaúba, Sergipe

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Umbaúba, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Umbaúba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Umbaúba, Sergipe 09/17/2025 15:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (15%)

    Wi-fi (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Telefone (5%)

    Telefone (5%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • CPortugal7 Carlos Cαмρєãσ ραυliรтα 🇾🇪 (@CPortugal7) relatou um problema

    Cancelar tudo da @ClaroBrasil nenhum serviço dessa empresa de ***** funciona

  • rtotoli Rodrigo Totoli (@rtotoli) relatou um problema

    @felicao__ @ClaroBrasil Péssimo!! Além de entregarem um péssimo serviço

  • Joaocarlos077 #🅰️qui é ****. Ⓜ️®️V (@Joaocarlos077) relatou um problema de Teófilo Otoni, Minas Gerais

    @sol_slopes @ClaroBrasil No meu número ligam procurando outra pessoa, que eu nunca nem vi. Insistência infernal. Já bloqueei um monte de número, mas eles tem uma infinidade deles, para me perturbar o dia todo.

  • Caselou67 Carlos Loureiro🏴 (@Caselou67) relatou um problema

    @ClaroBrasil péssimo atendimento de vocês na central telefônica. Para ser ruim tem que melhorar muito. Fiquei 1 hora tentando ajustar o preço da minha assinatura @canalpremiere para 59,90 e não consegui. No fim depois de 4 ligações tive que cancelar a assinatura. Que lástima!

  • Dih_Carvalho_ Diego A. Carvalho (@Dih_Carvalho_) relatou um problema

    @AnatelGovBR @ClaroBrasil @proconspoficial Eu já fiz a reclamação inclusive com vocês e hoje eu liguei, a ligação caiu, tentei retornar e sem sucesso assim com a atendente também não me retornou. Pelo jeito eu sou um palhaço

  • EitxaBrasil Mah! Fim da era clean ☠️ (@EitxaBrasil) relatou um problema

    @_Jessiii @LeticiaBufoni @ClaroBrasil WTF? Como é o nome? Vou caçar aqui Pra assistir tb

  • 420highz aqua (@420highz) relatou um problema

    @ClaroBrasil que serviço péssimo de vocês. Comprei um chip pra ativar o plano Flex, dale os 30 reais de crédito pra ativar, e aí me ativa o PRÉ AUTOMATICAMENTE, e eu nem escolhi nada. Deus do céu que já tô até querendo desistir

  • LucassDuran Lucas Duran 🇾🇪 (@LucassDuran) relatou um problema

    @CopadoBrasil @Mentlliciit @ClaroBrasil Ruim com força

  • eapaelf Livian (@eapaelf) relatou um problema

    Pô @ClaroBrasil, tá terrível o serviço de vocês. Já veio técnico, ligamos, nada resolve.

  • MariciFernandes Marici (@MariciFernandes) relatou um problema

    @NETatende @ClaroBrasil pela terceira vez esse mês estou com problema no serviço de internet. Com certeza agora e por ser final de mês , eu atrasei em 9 dias o pagamento da conta e vcs cortaram o serviço . Já está paga. E quero ressarcimento dos outros dias e inclusive o de hoje.