Claro

Interrupção da Claro em Umbaúba, Sergipe

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Umbaúba, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Umbaúba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Umbaúba, Sergipe 11/21/2025 01:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jobertolx jojo (@jobertolx) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vocês simplesmente estão me cobrando por um plano que eu não contratei, já vai fazer 1 mês que tento resolver o problema e nada. Ficaram de me ligar até hoje, mas até agora nada tbm.

  • Diaknoff T.Ballock o verde (@Diaknoff) relatou um problema

    @juhh_jp @ClaroBrasil @TIMBrasil Aqui só tinha vivo, mas depois de alguns chamados com a Anatel eu fui encaminhado para a engenharia, que identificou o problema de rota.

  • RoSouza081 🌻Rose Souza🌻 (@RoSouza081) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    Mais alguém com problemas na Internet da @ClaroBrasil ?!?! Oque essa empresa já prejudicou a minha irmã que trabalha home office não tá de brincadeira....

  • mariovinicius88 mario vinicius (@mariovinicius88) relatou um problema

    Eu não aguento mais a @ClaroBrasil me ligando, cancelei meu plano com eles e agora recebo 10 ligações por dia deles me oferecendo o plano como se fosse algo novo. Já liguei até no atendimento deles pra reclamar, só pra me falarem pra me cadastrar no não me pertube(sou desde 2020)

  • kalucallado Kalu Callado (@kalucallado) relatou um problema

    Hey @ClaroBrasil como eu faço para falar com algum atendente humano sobre meu contrato???? Não aguento mais ligar no 10621 e não ter essa opção. Simplesmente encerram atendimento.

  • eduardovallim edu 💚 (@eduardovallim) relatou um problema

    @TeresaCristina @ClaroBrasil São ruins demais. fiz transferência d endereço p outra cidade. Devolvi equipamentos em loja claro. Daí comecei a ver cobranças na conta antiga. segundo eles, mesmo apos entregar aparelhos, mudar e instalar o mesmo serviço em outra cidade, pedi cancelamento do cancelamento. Oi?

  • Helio83644795 Helio (@Helio83644795) relatou um problema

    @TeresaCristina @ClaroBrasil Bem vinda ao mundo das Big Techs daqui para frente eles irão basear todos os tipos de serviços com base nos dados dos quais dispõe, ou seja, estamos a mercê de máquinas e elas é quem decidem se você vale a pena ou não. É a ficção virando realidade no seu pior cenário.

  • jhonhenriquebr Jhon 🇺🇦 (@jhonhenriquebr) relatou um problema

    @alvesdarocha @ClaroBrasil @NEToficial Aqui na Zona Norte esses dias, entre a interrupção, manutenção e retorno foram quase 13 horas

  • cauarts Cau Arts (@cauarts) relatou um problema

    A @ClaroBrasil Tem o pior serviços de todos, a meses recebo ligações abusivas oferecendo plano, uma dessas vezes a atendente falou "ah nao vai querer nao? vou ativar aqui pra voce" desde então estão me cobrando um plano que nao contratei e ainda cancelaram meu serviço mesmo +

  • Demextrema Democracia Extrema (@Demextrema) relatou um problema

    @TeresaCristina @ClaroBrasil Contrata um serviço de IPTV. Lá você pode ter a movimentação baixa..