Interrupção da Claro em Umbaúba, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Umbaúba, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Umbaúba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (14%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Andresa (@_queenofthelab) relatou um problema
@TonksWindrunner @ClaroBrasil A claro pra ser ruim tem q melhorar muito ainda. Aqui ficou 2 anos com a Internet com vel muito abaixo do pago, os técnicos vinham, nao sabiam o q era, falavam q era o predio Uns 2 meses atras a vivo começou a fazer obra pra operar aqui, de um dia p outro a Internet funcionou🤡
-
Priscilla Chierici (@chiericis) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil Ainda estou aguardando retorno para resolução do problema.
-
Katita (@Katita140399) relatou um problema
@PauloVieiraReal me ajuda na portabilidade para a @ClaroBrasil, pois sozinha não estou conseguindo 😩😩
-
Fabiana Costa 🦦🏳️⚧️ (@_costa_fabi) relatou um problema
Eu odeio a @ClaroBrasil, com todas as minhas forças. Prometem um serviço bom e entregam uma internet que cai dia sim, dia não…
-
Karla (@agarcia_karla) relatou um problema
Ano passado pedi o cancelamento da @ClaroBrasil pq estava mudando de cidade. Agendamento feito, tudo certo. Nunca foram retirar o modem e não cancelaram meu contrato, só seguiram debitando da minha conta. Liguei lá e alegaram que EU NUNCA HAVIA solicitado o cancelamento #louca +
-
O Nerd (@salvadoribruno) relatou um problema
Se torne @ClaroBrasil #mobile e receba infinitivamente ligações 24hrs por dia , onde desliga ou ficam te oferecendo o mesmo plano que vc já possui #lixo
-
Douglas Freitas (@dodormf) relatou um problema
@ClaroBrasil @Max33Verstappen @SChecoPerez estou tentando reagendar o atendimento, mas, simplesmente não carrega a opção no site (tem alguns dias), e ninguém atende no telefone .. o atendimento vai ocorrer amanhã .
-
Wagner Kaynan (@wagner_kaynan) relatou um problema
Gente vcs também receberam mensagem de que seu número oi tá sendo migrado pra claro ?? Foi até bom, meu me mudei recentemente e a operadora oi não funciona aqui, daí tava querendo mudar pra claro ou pra vivo...@ClaroBrasil como q isso vai funcionar?? Me explique melhor
-
Gi🅱️ão (@rafaelgibao1) relatou um problema
@ClaroBrasil atendimento lixo e serviço horrível, vão tomar no **
-
R (@rossanoreolon) relatou um problema
@ClaroBrasil até quando a gente vai pagar pra vcs não entregarem o contratado? Ou entregar um serviço parcialmente horrível? @ReclameAQUI @AnatelGovBR O que o consumidor precisa pra receber o serviço? Que vergonha