Interrupção da Claro em Umbaúba, Sergipe
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Umbaúba, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Umbaúba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 24: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 07:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ieeii
(@Ieeiiiiii) relatou um problema
@ClaroBrasil Uma DM pedindo todos meus dados!? Nunca que vou passar pela internet! Me liga @ClaroBrasil que eu confirmo os dados.
-
Bk.Fran
(@bkfiddle) relatou um problema
@Tecnoblog @ClaroBrasil pagamos o maior pacote de dados POSSÍVEL p/ter Internet rápida! E desde q construíram aptos aqui ao lado, nunca mais foi rápida. Hj tá insuportável de lenta, e seu canal pelo WhatsApp está fora do ar. Além do sinal celular ser fraco. Hora de trocar de operadora?🤔
-
Caroline
(@ancarolinn) relatou um problema
@ClaroBrasil Pelo visto vocês estavam sem sinal de Internet também, né? Só me responderam agora... já consegui resolver o meu problema manualmente. Grata !
-
evandro 🇪🇪
(@evandro_brum) relatou um problema
@clarobrasil já resolveram o problema com o app? pois não consigo acessar minha conta!
-
🔥🔥 Fernando 🔥🔥
(@FernandoBFR1) relatou um problema
@Ta_li_taa @ClaroBrasil Tive um problema com a Vivo. Estou com Pré pago da Claro porque não confio e mais nenhuma operadora.
-
kolmogorov smirnov
(@PedroCazzo) relatou um problema
@springnacht @ClaroBrasil não, porque o sistema do departamento financeiro atende com o pressuposto de que você já é um cliente quando o robô não reconhece teu CPF ele desliga a ligação e só passando por ele pra ser atendido por um humano
-
𝒪 𝒯𝒶𝓁 𝒜𝓁𝑒
(@17asq) relatou um problema
@AndersonChamp2 @ClaroBrasil @embratel Obrigado Anderson. Seguirei as suas orientações. Poxa isso é muito chatos, as vezes em meio a reuniões toca e do nada são eles. É um saco, e olha q eu nunca tive Claro na vida.
-
KESMACH
(@GoFuck_) relatou um problema
@ClaroBrasil fui na loja da claro dia 27/12 e me informaram que a claro me enviou o chip errado e nunca iria funcionar, e que precisava trocar o chip e ativar na hora lá na loja mesmo, porém ainda está sem sistema!!! E isso tá me prejudicando, tô começando achar que cometi um err
-
nath
(@natmoura) relatou um problema
@ClaroBrasil serviço ruim ruimmpessimo horrível
-
Renato Rodrigo
(@Renato_Galo1986) relatou um problema
@DaniloBallack @ClaroBrasil Com essas empresas só Anatel, ai resolve, contestei minha última conta, que vence dia 25/12 não enviaram outra para eu pagar, o app não funciona, fica difícil, sendo assim, Anatel neles, não respeitam os clientes.