Interrupção da Claro em Umbaúba, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Umbaúba, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Umbaúba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jairo Angelo
(@JairoAngelo1910) relatou um problema
@ClaroBrasil Até agora nada... Vcs sabem qual é o problema pelo menos?
-
Cássio
(@Cassiocmvy) relatou um problema
@ClaroBrasil Como a @ClaroBrasil cobra por serviço q não usamos , não quero telefone fixo por não usar, antes era cobrado apenas quando usávamos, aí começou cobrar mesmo não usando e sem avisar. Falta de respeito isso 😡😡😡
-
Jose_Augusto_SPFC
(@JoseAugusto3K) relatou um problema
@MilkMadu @ClaroBrasil @HBOMaxBR Conseguiu fazer o login?
-
'Marcus Zangari
(@marcuszangari) relatou um problema
@ClaroBrasil @Laercio_deLemos Cancelado. Quando voltar ao normal avalio se assino de novo. Sacanagem com o cliente...
-
Marcel Ferreira
(@marceelrf) relatou um problema
@etironi @HBOMaxBR @ClaroBrasil Msm problema aqui!!!
-
Ricardo Roriz
(@ricardororiz88) relatou um problema
@mvpcastro @ClaroBrasil Eu nunca vi isso hahaha
-
karlos🐺
(@blackphanter__) relatou um problema
@Cariocao Vc paga o serviço e simplesmente não tem ele, Não ta passando jogo no PPV da @ClaroBrasil alô @ProconRJ
-
Baby Yoda Dark Side 🌵
(@BabYodaDarkSide) relatou um problema
@bbb Vamos geral cancelar a @ClaroBrasil que presta um péssimo serviço e cobra caro! #BBB logo em dia de paredão @bbb
-
Jose_Augusto_SPFC
(@JoseAugusto3K) relatou um problema
@HBOMaxBR O login com a @ClaroBrasil q é bom nada
-
Paulo César Kienen
(@KienenCesar) relatou um problema
@simpraisa @NETatende @ClaroBrasil Eu cansei da Net/Claro e troquei de operadora, nunca mais me incomodei, isso faz dois anos.