Claro

Interrupção da Claro em Umbaúba, Sergipe

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Umbaúba, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Umbaúba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Umbaúba, Sergipe 12/21/2025 07:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • BiazziLucca Lucca Biazzi (@BiazziLucca) relatou um problema

    @ClaroBrasil o sua golpista de ***** ativa a ***** do meu número sua FDP do krl já peguei a ***** do chip novo e até agora n chegou a meda do SMS bando de FDP me fez gasta 10 conto pra nada num pre pago quero que tu vá pra **** que pariu

  • biurygirl Biury girl (@biurygirl) relatou um problema

    @ClaroBrasil como que eu vou pegar o código de verificação no meu celular, se vocês cortaram a linha dele, óbvio que NUNCA vai chegar código nenhum.

  • rafag100 Rgrafa (@rafag100) relatou um problema

    @ClaroBrasil Liguei diversas vezes e não consegui efetuar o cancelamento. Entrei em contato por aqui achando que ligariam pra conversar e ajudar a solucionar o meu problema, mais infelizmente não aconteceu! Estou aguardando uma ligação da área responsável para resolver!!!

  • gui_richter GuiX (@gui_richter) relatou um problema

    @isalestingi_ @ClaroBrasil Ajuda ela aí @ClaroBrasil 🥺🥺🥺

  • robertoiasbik robertoiasbik (@robertoiasbik) relatou um problema

    É insuportável aturar a @ClaroBrasil ligando o dia todo oferecendo oferta. Isso é falta de respeito com o consumidor. Não sou cliente mais, já disse que não interesse e continuam ligando!

  • RoseliDeLimaBa1 Rose 🌹 (@RoseliDeLimaBa1) relatou um problema

    Pra ser cliente da @ClaroBrasil/ Net tem que estar com a saúde em dia pq só passa raiva, desde semana passa tentando saber que diabo de antivírus é esse que eles vendem junto com o serviço de internet e nada de ser resolvido.

  • teusga19 teus (@teusga19) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou a três dias tentando contratar a banda larga pra minha casa e só me mandam a porcaria de um numero que não completa ligação pra eu pudesse revisar meus dados e confirmar o meu pedido, mas simplesmente não consigo, péssimo o atendimento de vocês

  • m3inhart Arthur 🌹 (@m3inhart) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda a te ajudar

  • heykeisy keisy 100% vacinada (@heykeisy) relatou um problema

    MAIS DE 24 HORAS SEM INTERNET NESSA CASA e atrapalhou TUDO o que tínhamos que fazer hoje: A minha aula eu só consegui assistir até a metade, que inferno A empresa de vocês é UM LIXO @NEToficial/@ClaroBrasil! Pensando seriamente em cancelar e assinar outra operadora, ALÔ @vivobr

  • nave1964 Neila 🚩🚩🚩 (@nave1964) relatou um problema

    @ClaroBrasil Mentira! Péssimo serviço, péssimo atendimento, péssimo