Claro

Interrupção da Claro em Umbaúba, Sergipe

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Umbaúba, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Umbaúba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Umbaúba, Sergipe 12/17/2025 22:05

dezembro 17: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 06:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • camilinhadalei CAMILINHA DAS LEIS ® (@camilinhadalei) relatou um problema

    Como se não bastasse a semana ÓTIMA, registrei na @AnatelGovBR uma reclamação contra a @ClaroBrasil, porque é INCONCEBÍVEL tentar enganar o consumidor em pleno 2022 e ainda ouvir do atendente "não sei, fui orientada a responder x coisa". Aguardo retorno.

  • Gabireldopastel Gabirel do pastel (@Gabireldopastel) relatou um problema

    12 horas sem internet, ajuda ai @ClaroBrasil preciso usar a internet. Desde as 21 e pouca com a internet caindo.

  • xramccs 💋 Kiko, zinho, branco e lindo. (@xramccs) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu pago plano para que, se não consigo carregar uma foto no WhatsApp usando 3G/4G? Isso já vem acontecendo a semanas, sinal ruim de Internet e ligação mediano.

  • worldkilos Alex (@worldkilos) relatou um problema

    @ClaroBrasil vejam a ***** da minha dm, não sei se toda essa ***** vem de vocês mas eu não aguento mais, n consigo ter paz, tenho que deixar 24/7 em modo avião ou no silencioso correndo o risco de perder chamadas importantes POR CAUSA DESSE *******

  • MsvEdits MsV (@MsvEdits) relatou um problema

    @pokinhafps @ClaroBrasil é horrivel, pior escolha q fiz na vida

  • renandestroy R (@renandestroy) relatou um problema

    @_transeidevans @ClaroBrasil @vivobr Ser cliente da claro tá difícil

  • PauloLymma Paulo Caeser Limma (@PauloLymma) relatou um problema

    @ClaroBrasil que dificuldade , ligo vcs não resolvem o meu problema , agora estou com 6 boletos para pagar em junho , pq tanta incompetência? @AnatelGovBR @proconspoficial

  • vanna1217 Melvanna (@vanna1217) relatou um problema

    @ClaroBrasil pq vcs ñ atualizam o App? Pq a Fatura já está cansada de ter sido paga, e consta no App que ainda aguarda o pagamento? Vcs ñ tem pessoas competentes pra fazer isso? É constrangedor como vcs @ClaroBrasil tratam o Cliente @OdeioClaro_21

  • FernandoLeite84 Fernando Leite (@FernandoLeite84) relatou um problema

    Nossa mais de um mês para resolver o problema da minha linha e até agora nada @ClaroBrasil horrível o atendimento

  • thiagovilarynho Thiago Vilarinho (@thiagovilarynho) relatou um problema

    Olá @ClaroBrasil como vai ser vão entrar em contato pra resolver meu problema??