1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Umbaúba
Claro

Status do serviço de Claro em Umbaúba, Sergipe

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Umbaúba, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Umbaúba, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Umbaúba, Sergipe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • antidiniztt
    anti-diniz (@antidiniztt) relatou um problema

    existe algum serviço de internet mais ***** que o da @ClaroBrasil ?

  • snoowb3ll
    Gordão Jogos (@snoowb3ll) relatou um problema

    minha vida mudou ao descobrir que posso rotear internet via usb-c do meu iphone pro meu pc pqp nunca mais fico sem internet pela incompetência da @ClaroBrasil

  • isscoment
    isa🥂🧙🏻‍♀️ (@isscoment) relatou um problema

    @rovnni Sim, da pior empresa pra se trabalhar com o RH mais podre: @ClaroBrasil

  • akili19Crf
    Paulo (@akili19Crf) relatou um problema

    A parte horrível de trabalhar de casa é que ficamos fudidos quando a @ClaroBrasil corta a internet de todo bairro

  • joaoeduandrade
    João Eduardo Andrade (@joaoeduandrade) relatou um problema

    @ClaroBrasil PELO AMOR DE DEUS!!!!! Parem de ligar para as pessoas 20x ao dia... EU NÃO QUERO SER CLIENTE DE VCS!!!!!

  • TubinoCid
    Cid Tubino (@TubinoCid) relatou um problema

    Sem serviço da @ClaroBrasil, acabando com o nosso final de semana. Merece um processo está operadora. Serviço de péssima qualidade.

  • pakititta
    mamãe paquita (@pakititta) relatou um problema

    O SERVIÇO DE VOCÊS E PÉSSIMO EM QUALQUER LUGAR @ClaroBrasil

  • guilhermeciampi
    Guilherme (@guilhermeciampi) relatou um problema

    @ClaroBrasil ja liguei duas vezes e não resolvem meu problema, não apresenta o contrato. Eu não posso continuar com um plano durante um ano sendo que não fiz esse contrato.

  • RenalyMeneses
    Renaly (@RenalyMeneses) relatou um problema

    @ClaroBrasil Enviado, mas os detalhes do ocorrido quem precisa me informar é vocês, só recebo sempre a mesma informação no aplicativo de que existe um problema pontual na rede, mas pontual todo a semana é complicado.

  • baw16_
    ؘbianca ˎˊ˗ (@baw16_) relatou um problema

    @yungcardinals @ClaroBrasil A @metrometrica tb eh de gru e tá com problema