Claro

Interrupção da Claro em Umbaúba, Sergipe

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Umbaúba, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Umbaúba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Umbaúba, Sergipe 12/26/2025 13:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ttv_galvinoo galvinoo (@ttv_galvinoo) relatou um problema

    Como pode uma empresa de internet após troca de moldem após visita técnica ser tão ruim e fode o sinal, pelo visto só funciona quando tá em ligação com suporte ou com técnico em casa vou ter que solicitar um serviço de ligação eterna ou técnico diário em casa só pode @ClaroBrasil

  • Kabussa Laura Torres (@Kabussa) relatou um problema

    @ClaroBrasil @bkonohac Na minha área está verde masssssss não está funcionando! Vivo com problemas! Não recomendo, estou novamente sem sinal e sem poder trabalhar! Difícil, muito difícil!

  • Suellen44045806 Suellen Campos ⭐🛸✨✨💙❤️ (@Suellen44045806) relatou um problema de Paraíso, Amazonas

    @ClaroBrasil tá difícil hein!!! Internet tá uma m&rd@! Tv a cabo não funciona. Cobrar é bom né, fazer um serviço que preste não querem! Vou querer ao menos desconto na fatura deste mês..... #claro #oi #internet

  • michaeldmelo Michael Melo, o cara dos indies (@michaeldmelo) relatou um problema

    @ClaroBrasil migrei meu plano para o pós e estou sem internet desde ontem. Ligo para o atendimento de vocês e não consigo falar com um ser humano... Assim fica difícil....

  • natrya_canaan Natrya! (@natrya_canaan) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso de ajuda… vou viajar e preciso ativar roaming internacional. Como fazer isso?

  • Juliana65405541 Juliana Souza (@Juliana65405541) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pelo amor de Deus.....mandei mensagem e estou aguardando atendimento @ClaroBrasil

  • figueire_lucas Lucas Matos Figueire (@figueire_lucas) relatou um problema

    @LeandroAbrahao @ClaroBrasil Aqui em Manaus na zona leste sinal péssimo Instabilidade do 4G a mais de 3 semanas

  • rodrigosmall Rodrigo Small (@rodrigosmall) relatou um problema

    @ClaroBrasil aplicativo Claro TV + com falha no login gentileza reparar.

  • AlyceDado17 Alyce Oliveira (@AlyceDado17) relatou um problema

    @ClaroBrasil pelo maior de Deus, quando vocês vão resolver meu problema? Ligo na central dizendo que tenho 125megas por 89,90 Pelo chat vocês dizem 25megas por 89,90 O que eu contratei foi 50megas por 55,00 Tenho todos os protocolos e vocês não resolvem.

  • zeepprz zeepprz (@zeepprz) relatou um problema

    mds essa claro é uma ***** , pago 600 conto de internet e nao funciona @ClaroBrasil