Interrupção da Claro em Umbaúba, Sergipe
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Umbaúba, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Umbaúba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 17: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 06:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
CAMILINHA DAS LEIS ®
(@camilinhadalei) relatou um problema
Como se não bastasse a semana ÓTIMA, registrei na @AnatelGovBR uma reclamação contra a @ClaroBrasil, porque é INCONCEBÍVEL tentar enganar o consumidor em pleno 2022 e ainda ouvir do atendente "não sei, fui orientada a responder x coisa". Aguardo retorno.
-
Gabirel do pastel
(@Gabireldopastel) relatou um problema
12 horas sem internet, ajuda ai @ClaroBrasil preciso usar a internet. Desde as 21 e pouca com a internet caindo.
-
💋 Kiko, zinho, branco e lindo.
(@xramccs) relatou um problema
@ClaroBrasil eu pago plano para que, se não consigo carregar uma foto no WhatsApp usando 3G/4G? Isso já vem acontecendo a semanas, sinal ruim de Internet e ligação mediano.
-
Alex
(@worldkilos) relatou um problema
@ClaroBrasil vejam a ***** da minha dm, não sei se toda essa ***** vem de vocês mas eu não aguento mais, n consigo ter paz, tenho que deixar 24/7 em modo avião ou no silencioso correndo o risco de perder chamadas importantes POR CAUSA DESSE *******
-
MsV
(@MsvEdits) relatou um problema
@pokinhafps @ClaroBrasil é horrivel, pior escolha q fiz na vida
-
R
(@renandestroy) relatou um problema
@_transeidevans @ClaroBrasil @vivobr Ser cliente da claro tá difícil
-
Paulo Caeser Limma
(@PauloLymma) relatou um problema
@ClaroBrasil que dificuldade , ligo vcs não resolvem o meu problema , agora estou com 6 boletos para pagar em junho , pq tanta incompetência? @AnatelGovBR @proconspoficial
-
Melvanna
(@vanna1217) relatou um problema
@ClaroBrasil pq vcs ñ atualizam o App? Pq a Fatura já está cansada de ter sido paga, e consta no App que ainda aguarda o pagamento? Vcs ñ tem pessoas competentes pra fazer isso? É constrangedor como vcs @ClaroBrasil tratam o Cliente @OdeioClaro_21
-
Fernando Leite
(@FernandoLeite84) relatou um problema
Nossa mais de um mês para resolver o problema da minha linha e até agora nada @ClaroBrasil horrível o atendimento
-
Thiago Vilarinho
(@thiagovilarynho) relatou um problema
Olá @ClaroBrasil como vai ser vão entrar em contato pra resolver meu problema??