Claro

Interrupção da Claro em Umbaúba, Sergipe

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Umbaúba, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Umbaúba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Umbaúba, Sergipe 12/05/2025 02:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rafaesilvaraujo ☝🏻Rafael Araujo(Rafa)® (@rafaesilvaraujo) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil vcs mandam um técnico ninha casa pq reclamei do sinal que esta horrível, o cara vem aqui, diz que tem um problema, diz que trocou uma peça que estava oxidada, e hj o problema continua, péssimo serviço, péssimo atendimento!!! @NETClaroBR1

  • 1lxndr Alexandre Lula Salazar (@1lxndr) relatou um problema

    @ClaroBrasil @donairene13 Me ajuda também. Estamos há um mês tentando fazer uma simples Transf de Titularidade e no dia 28/02 a ouvidoria nos retornou dizendo que havia feito,no dia 01/03 estava tudo desligado, cancelaram o contrato novo e o velho, estamos sem tel e internet e n conseguimos pegar pedidos.

  • 1lxndr Alexandre Lula Salazar (@1lxndr) relatou um problema

    @Souvaleria @donairene13 @ClaroBrasil Nem sempre. Abrimos reclamação na Anatel e foi cancelada, pois a Claro mentiu dizendo para Anatel que ligou de volta e a pessoa que atendeu não era responsável pelo contrato. Sendo que nem ligaram. E a Anatel aceitou isso.

  • 1lxndr Alexandre Lula Salazar (@1lxndr) relatou um problema

    @donairene13 @ClaroBrasil Pedimos uma transferência de titularidade e enrolaram até chegar na ouvidoria, então fizeram e depois cancelaram o contrato novo e o antigo e desligaram tudo, pior, disseram que é irreversível e não querem devolver o telefone comercial que temos desde 2006.

  • TaxiDriver041 Táxi Driver 041 (@TaxiDriver041) relatou um problema

    @bellanna @ClaroBrasil Culpado por tudo isso é a @AnatelGovBR Tem serviços que nem atendente real existe mais, só robôs e IA! Reclamar não adianta, mas devemos, pois a partir da reclamação e do protocolo gerado podemos judicializar!

  • pspcont pauloon (@pspcont) relatou um problema

    @ClaroBrasil Mandei lá.. vamos ver por enquanto fujam da @ClaroBrasil que deu ruim e a @vivobr tá me querendo de volta por um bom preço

  • anamariamaros Ana Maria (@anamariamaros) relatou um problema

    @donairene13 @ClaroBrasil Pior q é. Fui pra Nextel q gostava tanto a claro comprou 😡

  • lgmsalx lili (@lgmsalx) relatou um problema

    mano n adianta tu trabalhar a beça p pagar suas contas em dia e os crmb pq se a @ClaroBrasil simplesmente quiser ela vai cancelar sua linha te impossibilitando fazer a troca de operadora e p piorar só vai resolver em 5 dias úteis, mesmo sendo erro deles e DANE SE o cliente

  • DrigoSelma Selma Drigo (@DrigoSelma) relatou um problema

    @bellanna @clauCostaBrasil @ClaroBrasil Desde que a Net virou Claro a banda larga está instável e não há o que faça melhorar!

  • DaiaBarreto11 Daiane Barreto (@DaiaBarreto11) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    Última atualização do serviço ***** da @ClaroBrasil: minha internet que ia voltar até às 23h do dia 19, passou pra voltar até às 13h do dia 20, depois pra voltar até às 15h do dia 20 e agora só vai voltar amanhã de manhã, dia 21 🤬🤬🤬