Claro

Interrupção da Claro em Umbaúba, Sergipe

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Umbaúba, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Umbaúba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Umbaúba, Sergipe 12/13/2025 15:25

dezembro 13: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 12:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • YumemiteP Yumemi nao fique em 🏡 anti pandeminion (@YumemiteP) relatou um problema

    @ClaroBrasil GRAÇAS A ESSA EMPRESA DE ***** ESTOU SENDO OBRIGADO A GASTAR MEUS DADOS! E A VER UM FILME DE ***** NA TV! DEVOLVAM A ***** DA MINHA INTERNET SEUS CANALHAS!

  • limaalef Alef de Lima (@limaalef) relatou um problema

    E se não resolver, vou no JEC processar sim. É uma tremenda palhaçada ofertar algo e depois mudar de ideia e fazer o cliente de otario, né @ClaroBrasil?

  • kahrolzinha_ Karol Lessa Miranda (@kahrolzinha_) relatou um problema

    Tá tããooo a internet ruim que tá demorando uma eternidade pra enviar um tweet. A NET é da @ClaroBrasil @claronxtbrasil né?

  • barbiesurubinha jack (@barbiesurubinha) relatou um problema

    @ClaroBrasil Ainda bem que eu não aceite a ofert de portabilidade porque foi a Internet móvel do meu celular de outra operadora que salvou a minha participação numa reunião de trabalho agora. Se dependesse do serviço de vocês, não ia rolar.

  • kahrolzinha_ Karol Lessa Miranda (@kahrolzinha_) relatou um problema

    Tá tããooo ruim a internet que tá demorando uma eternidade pra enviar um tweet. A NET é da @ClaroBrasil @claronxtbrasil né?

  • IvanSgarabotto Ivan Sgarabotto (@IvanSgarabotto) relatou um problema

    A @oi_oficial me deixou por 24 horas sem Internet em dezembro por problemas deles e apenas na outra conta GANHAREI 3 REAIS DE DESCONTO, pois liguei. Alô @ClaroBrasil, está afim de um novo cliente para Internet?

  • YumemiteP Yumemi nao fique em 🏡 anti pandeminion (@YumemiteP) relatou um problema

    @ClaroBrasil SEMPRE DA UM JEITO DE DESRESPEITAR O CLIENTE! SÓ SABE DAR DESCULPAS " O SINAL TÁ RUIM PQ TA CHOVENDO, PQ TÁ SOL PQ ROUBARAM FIOS OU PQ A TERRA É REDONDA"

  • barbossart Lud (@barbossart) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu não sei mais o que fazer com vcs, até na loja física já fui e nem lá conseguem me ajudar. QUE SUPORTE PÉSSIMO

  • wagnerpeh 👣 Peh (@wagnerpeh) relatou um problema

    Nossa, tem hora que dá vontade de cancelar tudo. É TODO mês tendo de correr atrás de operadora por causa de valor indevidos cobrados na fatura. Já tive esse problema com @ClaroBrasil, me mudei pra @vivobr e a mesma coisa :/ Não dá pra confiar em ninguém

  • RaFaHM08 R@[email protected]. (@RaFaHM08) relatou um problema

    Queria muito entender o que está acontecendo com a @ClaroBrasil nesse início de ano.. Recargas de celular não caem "cliente reclamando como se eu tivesse culpa" fatura que é débito automático que não é debitado.. E por aí vai... Tá difícil... Afff