Claro

Interrupção da Claro em Umbaúba, Sergipe

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Umbaúba, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Umbaúba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Umbaúba, Sergipe 11/18/2025 05:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • A_AlineCoelho Aline Coelho (@A_AlineCoelho) relatou um problema

    @ClaroBrasil mais uma vez me causando problema. Por que é tão difícil no Brasil as empresas serem responsáveis?

  • johny_pereira Jonny! 🇧🇷 (@johny_pereira) relatou um problema

    A @ClaroBrasil devia aprender algo com a @SejaStone , Atendimento personalizado em até 5 segundos!

  • andchristyy Anderson Christy (@andchristyy) relatou um problema

    Obrigado pela instabilidade no serviço dona @ClaroBrasil , isso pq no aplicativo diz que esta com sinal normal mas em casa não tem Internet

  • johny_pereira Jonny! 🇧🇷 (@johny_pereira) relatou um problema

    Parabéns para @ClaroBrasil , depois de 24min esperando por um atendimento conseguiram me vencer no cansaço! Um perfeito exemplo de como@a iniciativa privada melhorou o serviço no Brasil!

  • babs_duarte Bárbara (@babs_duarte) relatou um problema

    Senhor eu odeio a @ClaroBrasil, não me dão atendimento e eu nem to pedindo muito, só queria receber SMS pra poder entrar na minha conta da Amazon

  • 027rios ₹¡∅$ (@027rios) relatou um problema

    @_sami027 @ClaroBrasil Eu gosto nunca tive de reclamar

  • whykpd 𝙢𝙖𝙣𝙪𝙝 (@whykpd) relatou um problema

    @pjmtiniest_ @ClaroBrasil @ClaroBrasil nunca te pedi nada 🙏

  • LeandroRSampaio Leandro Sampaio (@LeandroRSampaio) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil, fiz portabilidade para usar os seus serviços e não estou recebendo SMS corporativo. Pelo que pesquisei é uma falha comum da @ClaroBrasil. Ajuda aí pq já falei com 4 atendentes e até agora nada de solução.

  • Alvezerick_ Erick Leonardo Alvez (@Alvezerick_) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil assim como adicionaram o app da Netflix no decodificador da TV, seria ***** adicionar o da @DisneyPlusBR também, nunca te pedi nada rs

  • issiluana lua (@issiluana) relatou um problema

    pago internet e ainda tenho que ficar usando meu 4g tenho de casa pq o sinal da claro não chega no meu quarto sendo que eu moro num apto de 60m² @ClaroBrasil vc é um lixo