Claro

Interrupção da Claro em Umbaúba, Sergipe

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Umbaúba, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Umbaúba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Umbaúba, Sergipe 11/20/2025 15:00

novembro 20: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 11:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ViniTeixeira02 Vini (@ViniTeixeira02) relatou um problema

    Parabéns @ClaroBrasil uma ***** 👍🏻

  • RobCarbonelli Rob (@RobCarbonelli) relatou um problema

    @naatttnm @OdioDaClaro @ClaroBrasil Um lixo

  • lethss_ Letícia 🌻 (@lethss_) relatou um problema

    O ódio q eu tô desse serviço porco da @NEToficial @ClaroBrasil Desde as 18h sem tv e sem internet! Aí, a internet volta uma porcaria de tão lenta e a tv nem sinal até agora! Quero saber se essas horas de falta de serviço vão ser descontadas na fatura, pq pra cobrar eles sabem!

  • ruwiliam Ruwilliam (@ruwiliam) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não adianta mandar direct se não vão solucionar o problema, quero que resolvam pois nem o suporte do App é possível verificar a rede pois é muito ruim.

  • sandysinhaabreu Locutora♪Sαηđys¡ηĥα♪ (@sandysinhaabreu) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    Olha, que ***** de dia estressante! Casan = +/- resolvido, @ClaroBrasil = +/- resolvido, falta a troca do cabo que foi remendado já agendado, Sedex = não resolvido, mas quinta eu rodo a baiana!

  • AngelineAlexiaS Cigana Feiticeira 🔮💃🏻 (@AngelineAlexiaS) relatou um problema

    Quase 40 minutos de ligação com a @ClaroBrasil pro atendente me dizer que o erro do valor da minha fatura procede. Sem contar a atendente que gritou na ligação. Falta de respeito total com o cliente!

  • _AlessandraSM Ale (@_AlessandraSM) relatou um problema

    @ClaroBrasil @maiakarol02 Mona, nem precisa nem se estressar, quando for assim abre direto reclamação na Anatel. Vão resolver rapidinho e ainda vão pagar multa.

  • muriloformigoni Murilo Formigoni (@muriloformigoni) relatou um problema

    @ClaroBrasil ah se a resposta pelo DM fosse tão rápida, quanto a vontade de vocês de dar impressão para os outros que a reclamação do cliente foi atendida.

  • AngelineAlexiaS Cigana Feiticeira 🔮💃🏻 (@AngelineAlexiaS) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vocês demoram dias pra responder a DM, respondem rápido aqui pra não ficar feio pra vocês! O meu alívio é que esse mês acaba a minha fidelidade e eu posso cancelar esse lixo e me livrar desse péssimo atendimento!

  • Joao_Vieira_Fo João Vieira Filho (@Joao_Vieira_Fo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil serviço porcaria é prestado por essa empresa. Não atende pelo telefone. App não funciona. Vou trocar pela @vivobr