1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Umbaúba
Claro

Status do serviço de Claro em Umbaúba, Sergipe

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Umbaúba, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Umbaúba, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Umbaúba, Sergipe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pedroviana
    Pedro GmbH ∴ (@pedroviana) relatou um problema

    @Marllonfn @sharshock @ClaroBrasil não funciona, já fiz tudo isso

  • Gustavo_SH_
    Jurídico Lambisgoia Autista (@Gustavo_SH_) relatou um problema

    Vem um técnico arrumar a fibra de outra casa, QUEBRA o fio da minha fibra e a única solução da @ClaroBrasil é ficar sem internet até quarta pra aí talvez vir outro técnico resolver, isso é um absurdo!

  • anacsant0s
    ana curina (@anacsant0s) relatou um problema

    @ClaroBrasil É A PIOR OPERADORA DO MUNDO!!!!!!!!! O processo vai vir lindo, cansei dessa *****

  • analuandrade11
    Arquitetura | interior design (@analuandrade11) relatou um problema

    @rrod08 @ClaroBrasil @ClaroBrasil cobrou indevidamente conta telefônica encerrada mais de um Ano. Essa operadora despencou,estou mais de1 mês na ANATEL, por não alinharem de forma justa,nada contatado. Eu, tenho contaS CLARO,à anos sem maiores problemas até esse ano, só erros! Postei no linkdlin

  • douglasbuzzo
    Douglas Buzzo (@douglasbuzzo) relatou um problema

    @rrod08 @ClaroBrasil Pior que comigo eh assim com a @vivobr uma ***** ser cliente assim

  • biguerezyu
    𝗯𝗶𝗴ت︎ (@biguerezyu) relatou um problema

    @sharshock @ClaroBrasil pior q isso ta bizarro, ja me ligaram 3 vezes seguidas direto

  • BeautifulRoque
    victoria 🇭🇺✨ (@BeautifulRoque) relatou um problema

    é impressionante como essa internet da @ClaroBrasil fica ruim DO NADA, todo dia isso agr

  • venedss
    Vene (@venedss) relatou um problema

    @TIM_AJUDA queria fazer a portabilidade do meu numero atual existe algum numero que eu poca liga? porque minha atual operadora (@clarobrasil) tem um serviço péssimo em tudo e não deixar eu responder o sms portabilidade

  • Daviage
    Davi (@Daviage) relatou um problema

    @rrod08 @ClaroBrasil A Claro, pelo menos comigo, impediu que eu fizesse uma recontratação após cancelamento do serviço no mesmo endereço, disseram que teria que esperar 3 meses. Contratei de uma empresa local, fibra ótica com uma velocidade superior à que eu tinha na claro e 30% mais barato.

  • LumaSanfer
    𝔩𝔲𝔪𝔞 (@LumaSanfer) relatou um problema

    usando internet móvel dentro de casa porque tem tres dias que a @ClaroBrasil não funciona direito lixo mesmo viu