Interrupção da Claro em Umbaúba, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Umbaúba, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Umbaúba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Alex
(@WhoisJohnGalt02) relatou um problema
@PedroNicolatino @OdioDaClaro @ClaroBrasil Pior operadora que eu já vi. Estou há dias tentando cancelar meus serviços e nada.
-
Ju Braga
(@jcarvalhobraga) relatou um problema
@ClaroBrasil Sem sinal de nada e ainda o atendimento fora do ar
-
alinne
(@alinn_santossss) relatou um problema
Essa @ClaroBrasil é uma *****!!!
-
Gio
(@GioDiamondy) relatou um problema
@motta_math_ @ClaroBrasil Pior q agr caiu pra 0,01MB de upload
-
stream when i'm gone
(@diiogoq) relatou um problema
INCRÍVEL COMO A @ClaroBrasil É UMA DESGRAÇA EM ATENDIMENTO PQPPPPPPPP COMPROU A NET E MINHA VIDA VIROU UM INFERNO DEPOIS DISSO. EMPRESA PODRE SÓ FICA EM MANUTENÇÃO E NÃO DÁ UM SUPORTE DECENTE
-
Rafaela Rocha
(@rafaelarocha_1) relatou um problema
E aí @ClaroBrasil como faz pra acessar minha conta de serviços móveis se nunca da pra pagar a fatura de vocês? Se vcs cortarem meus serviços vai ter treta pesada! Quero pagar e vcs não me deixam, como pode isso? #procon #claro #claronet
-
Meira ISP
(@meiraisp) relatou um problema
@lleandro0o @ClaroBrasil Olá, Leandro! Para podermos te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Não se esqueça primeiro de acionar a operadora e buscar resolver a situação diretamente com a empresa.
-
Meira ISP
(@meiraisp) relatou um problema
@lleandro0o @ClaroBrasil Se, mesmo assim, a situação não se resolver, entre em contato com a ouvidoria da prestadora. Caso o problema persista, use um de nossos canais de atendimento online para registrar uma reclamação na Anatel.
-
Fabio Santana
(@f_santana) relatou um problema
olha que legal. a @ClaroBrasil me oferece um plano novo com fidelização e depois cobra multa por quebra mudança de contrato. mas que empresa de *****!
-
Colombo
(@Brunno_l_) relatou um problema
Obg @ClaroBrasil por me darem a primeira fatura da minha conta, sendo que foi posta em débito automático e não foi debitado, é promoção de natal? Que operadora safada de ruim pqp