Interrupção da Claro em Umbaúba, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Umbaúba, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Umbaúba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Pedro Sobreiro 🦒
(@pedro_sobreiro) relatou um problema
Voltou a internet. Que beleza de serviço @ClaroBrasil
-
Marcelo Stanzel
(@marcelostanzel) relatou um problema
@ClaroBrasil Enviei DM....passou 1 semana que me ligaram e pediram pra acompanhar....o problema continua, nada é feito.
-
hmm bolo de morango
(@whodualipe) relatou um problema
essa net da @ClaroBrasil é o pior roubo que tá tendo na minha vida! um plano caro e a internet pega um dia sim um dia não, tá dando nem pra ver vídeo no youtube
-
Cássio
(@frostezor) relatou um problema
@bkzir @ClaroBrasil Eu tô ligado, mas fica difícil qnd o site tá em manutenção e o app eh um lixo
-
Eddie
(@Eddie1milhao) relatou um problema
@ClaroBrasil Acho que o plano de vocês era nivelar por baixo mesmo. Esse é o meu último mês com vcs, a partir do próximo, vou sofrer com a @oi_oficial. Desejo tudo pior pra essa empresa que só me tratou mal e me deu dor de cabeça. ***************, claro. Vocês são um lixo.
-
ᴰ ᴬ ᴺ ᴵ
(@tyongyun) relatou um problema
@GuhanMandarim @ClaroBrasil que sacanagem hein @ClaroBrasil, estávamos todos tão animados… espero que amanhã tudo ocorra sem problemas
-
Fernando Cavalcanti
(@bkzir) relatou um problema
@frostezor @ClaroBrasil é só cancelar pelo site, muito rápido e fácil, mas salve um print do cancelamento.
-
Pb Kidy
(@JoaoKidy) relatou um problema
Na boa Véi, a @ClaroBrasil e a @skybrasil devem estar disputando "Quem sacaneia mais o Cliente", só pode! É um tal de "Mudar o Plano" e "Aumentar a Mensalidade" sem qualquer Aviso, que pelo Amor de Deus! É cansativo ter que ficar brigando toda hora!
-
Victor Fernandes
(@victorhmf) relatou um problema
@frostezor @ClaroBrasil Até pra cancelar não né, aí vc tá de brincadeira, é principalmente pra cancelar 🤡
-
danielle
(@hnrdani) relatou um problema
parabens @ClaroBrasil por ser o pior provedor de internet do brasil meu deus do ceu que odio