Claro

Interrupção da Claro em Umbaúba, Sergipe

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Umbaúba, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Umbaúba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Umbaúba, Sergipe 11/26/2025 01:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • thaysafreitas 🐆 thaysa chalaneira (@thaysafreitas) relatou um problema

    @lascaril pior é qdo a gente liga pra reclamar e registrar e eles falam que de lá não estão vendo problema nenhum. e aí seguimos sem internet ou com lentidão. já tive oi, vivo e @ClaroBrasil . sem dúvidas a @odeioclaronet é a pior. não vejo a hora de me livrar

  • luigimiotti_ Luigi (@luigimiotti_) relatou um problema

    alo @ClaroBrasil eu to querendo CONTRATAR um produto e vocês não tem um canal de atendimento pra uma coisa que não está no canal automático? se tivesse outra opção já seria motivo pra não contratar

  • PedroBreis Pedro Breis (@PedroBreis) relatou um problema

    @ClaroBrasil Quero contratar a claro Tv+ box, mas a taxa de adesão de vocês é extremamente cara!!!! 399 para aderir isso é muita sacanagem…. Ajuda ai

  • AnaClud29147043 Ana Cláudia de Souza🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@AnaClud29147043) relatou um problema

    @bolivar_tavares @gloriafperez @ClaroBrasil Que atitude cruel é a sua o mundo vai cada vez pior. Respeite a opinião das pessoas

  • fonsecadgpf Diego Fonseca🍥 (@fonsecadgpf) relatou um problema

    Tava até estranhando ontem a internet ter ficado boa direto....mas a @ClaroBrasil nunca falha! 🤌🏻 Ou melhor, falha e falha bem demais !! Seguimos na luta aqui contra a internet de centavos mas que na fatura vem milhões 🤡🤡🤡

  • _roblov rob (@_roblov) relatou um problema

    Tenho um monte de coisa para estudar é a Internet da @ClaroBrasil não ajuda, vários dias com o serviço péssimo 🥺

  • ricardotassone Ricardo Tassone (@ricardotassone) relatou um problema

    @ClaroBrasil , mais um dia com problemas de conexão na Claro Net, cada dia mais insuportável! Arruma minha internet empresa

  • VanessaRJ6 Vanessa 👑 (@VanessaRJ6) relatou um problema

    E vamos de Vanessa ligando pra @ClaroBrasil pra tentar cancelar pelo TERCEIRO MÊS uma cobrança de 40 reais de uma mensalidade q não quero mais!!!!!Eu peço todo mês pra cancelar assinatura da telecine e eles não cancelam esse chorume!!!!!

  • TioRapadura Tio Rapadura (@TioRapadura) relatou um problema

    @CrazyRenato1 @vivobr @ClaroBrasil Pior que já fu dela tb e é uma desgraça, hj temos que escolher menos ruim...nesse quesito, era menos pior q vivo.

  • ianfibio IanGalo (@ianfibio) relatou um problema

    Além do serviço ruim, a @ClaroBrasil gosta de fazer mais de 5 ligações POR DIA de cobranças que JÁ FORAM PAGAS há muito tempo. Vergonhoso