Interrupção da Claro em Ubá, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ubá, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ubá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
hey vini
(@vinieirafer) relatou um problema
Eu pago uma fortuna de internet móvel pra quando tenho uma emergência, como agora estou sem luz, pelo menos não ficar sem internet. Mas agora não consigo carregar a ***** de um jogo ao vivo. Obrigado @ClaroBrasil lixo, só mais 3 meses pra eu poder cancelar essa *****!!!
-
Rafael Neves
(@Nevesrca) relatou um problema
@ClaroBrasil No dia seguinte de uma loja dizer que minha linha tinha sido cancelada, eu voltei e a linha estava ativa e o problema era o chip. Não entendi se a informação do cancelamento foi equivocada ou se o problema foi resolvido de um dia pro outro, mas a @ClaroBrasil resolveu o problema.
-
Juliana
(@xuxupereira) relatou um problema
Tô desde às 16 hrs sem internet. Muito obrigada @ClaroBrasil por entregar um péssimo serviço. Não sei o que tá acontecendo com o sinal da Claro, mas desde janeiro eu tenho ficado mais tempo sem internet do que com. 😡😡
-
luisᶜʳᶠ
(@Washington2581) relatou um problema
Alô @AnatelGovBR até quando a @ClaroBrasil vai ficar fazendo o cliente de trouxa entregando um serviço porco.
-
Ane ☮️
(@Ane_DM) relatou um problema
Oq está acontecendo com a Internet da @ClaroBrasil??? Tanto a móvel quanto a Residencial estão PÉSSIMAS Quero desconto na próxima fatura, pq está um lixo.
-
douglas
(@douglasmeends) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou precisando de ajuda sim. Recebi uma proposta de aumento de velocidade de internet sem custo , e ao tentar falar hoje sobre este tema, tive um PESSIMO atendimento, de má qualidade sem limites do atendente, que me deixou falando sozinho por 20min
-
sminionᶠᶠᶜ
(@sdbls1902) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês sumiram com meu número que veio portado da Tim, e as lojas próprias de vocês não querem resolver o problema alegando sistema fora do ar.
-
Carol's
(@CarolSoara) relatou um problema
..daí a @ClaroBrasil ao invés de dar prioridade pro cliente, inventou que agora só tem técnico pra sábado. Ata que eles vão mesmo resolver alguma coisa em véspera de carnaval. Total descaso com o cliente. Era pra resolver AMANHÃ no máximo. Meu namo vai mudar pra @vivobr
-
T-BAG 🇧🇷 🎲
(@doisfabriicio) relatou um problema
@ClaroBrasil Já mandei DM, nada de resposta e a Internet tá horrível
-
modo stone
(@jufromhell) relatou um problema
@ClaroBrasil Ajuda