Interrupção da Claro em Ubá, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ubá, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ubá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
💎𝐈𝐆𝐎𝐑 𝐇𝐄𝐍𝐑𝐈𝐐𝐔𝐄 ✪ 🍥
(@igorhrpollo) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil mesmo depois de eu ter bloqueado o serviço de "Correios de voz" não paro de receber. Consegue me ajudar com isso?
-
Luiz Gonzaga Filho
(@lgsilvafilho) relatou um problema
Um amigo pediu pra baixar a fatura da @ClaroBrasil , mas não consigo, mesmo tendo-o cadastrado no portal da operadora. Se pra pagar tá difícil desse jeito, imagine se fosse pra fazer um cancelamento. Felizmente eu uso pré pago da @TIMBrasil . raramente tenho qualquer problema.
-
gabi
(@gmoraisamaral) relatou um problema
E eu que liguei para @ClaroBrasil p cancelar um plano que eles estavam cobrando mais caro (e que por sinal nem existia, a atendente inventou) e ouvi do outro atendente (p surpresa de todos: homem) que eu podia retornar a ligação outra hora quando estivesse mais calma NÉ ****
-
Anderson Souza
(@maisquerido) relatou um problema
Quando é para elogiar temos que fazer também, foi além da expectativa o serviço de atendimento da @ClaroBrasil ao atender um pedido de cancelamento de um pacote de serviços de TV, #grato
-
Khary Pediatidakis
(@kha_p) relatou um problema
Bom dia pra vc que acordou com a @ClaroBrasil te cobrando SENDO QUE MEU CELULAR É PRÉ PAGO.Por isso que eu NUNCA indico essa empresa, nem pra celular nem pra internet de casa
-
Dalva
(@dalva_veronica) relatou um problema
A @ClaroBrasil ligando diariamente em casa, “oferecendo” internet residencial de alta velocidade. Se o serviço fosse bom e de qualidade, pq a insistência nas ligações? #Claro #ClaroBrasil
-
KeepTheFaith #CruzeiroFenomenal
(@luis7belloni) relatou um problema
@SilasVRavani estou a um mês tentando pagar com eles uma conta que veio com cobrança indevida. parece que arrumaram mas não consigo acessar a conta! @ClaroBrasil ajuda ai!
-
diel
(@dielb) relatou um problema
Atendimento ***** da central da @ClaroBrasil Bora melhorar isso aí, gente. Há dias que o app n funciona e a central não dá nem pra entender o que os atendentes falam (isso quando consigo atendimento)
-
pati
(@patifantini) relatou um problema
Que inferno esse serviço da @ClaroBrasil. Praticamente impossível conseguir a 2ª via.
-
Ninguém me respeita nessa cidade
(@natmulatinho) relatou um problema
@ClaroBrasil **** que o pariu hein que atendimento horrível! estou com um problema recorrente e simplesmente não consigo resolver em nenhuma das formas de atendimento que vocês disponibilizam. é chat, telefone, e-mail, presencial... ninguém resolve.