Interrupção da Claro em Ubá, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ubá, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ubá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Carrara 2.0
(@augustosouza03) relatou um problema
@DaniloGentili @ClaroBrasil @AnatelGovBR Claro é um LIXO, no caso do meu plano movel, sempre fechavam o plano antes do mês vigente, cobravam semanas antes também, as vezes cancelavam meu plano e continuavam cobrando, mesmo sem ter acesso a Internet, um lixo mesmo. Felizmente larguei essa *****, e recomendo todos o msm.
-
ROGERIO VISCARDI
(@ROGERIOVISCARDI) relatou um problema
@ClaroBrasil sinônimo de incompetência, é um absurdo a incapacidade de vcs Novamente Vcs habilitaram a CX Postal sem eu solicitar, ai ligo na 1052 (prot 2022164324103) e fico 26min e 14Seg para pedir novamente o bloqueio do serviço que não quero desde quando era @claronxtbrasil
-
Ricardo gomes
(@rgomes35) relatou um problema
@DaniloGentili @ClaroBrasil @AnatelGovBR Eles compraram a Nextel Br ( ficou péssimo ) fui cancelar alegaram fidelidade ,aloooo !!! eu assinei c NXT problema seu claro , Anatel resolveu cancelaram a multa e estou na Morto ( vivo ). A verdade q são todas péssimas em atendimento , suporte e cobrança .
-
Alessandro Oliveira
(@AlleOlliva) relatou um problema
@ClaroBrasil @AnatelGovBR Boa tarde! Acabei de enviar uma msg via dm! Por favor precisamos uma solução urgente! 🙏🏼
-
ZÉ FITNESS
(@Dydk) relatou um problema
🗣 @ClaroBrasil SE EU QUISESSE ESSA ***** DE LINHA DE VOCÊS EU JÁ TERIA ENTRADO EM CONTATO SOLICITANDO, EU NÃO AGUENTO TODO DIA ME LIGANDO QUERENDO EMPURRAR FURADA PRA CIMA DA GENTE QUE ***** CARALHOOOO 🤬🤬🤬🤯
-
Analulu
(@analulucinha) relatou um problema
Anatel, @AnatelGovBR como faço para abrir uma reclamação grave contra a empresa Claro @ClaroBrasil ??????? No aguardo.
-
Miranda
(@The_Big_Lipe) relatou um problema
de
Morretes, Paraná
@Junior_Angelin @ClaroBrasil O qual eu trabalhei era uma outra empresa, porem o princípio é o mesmo, fui dispensado pq não é o tipo de serviço para mim, o operador tem que ter sangue de barata e muito mais, creio que maioria dos ativos funcionem dessa forma, lastimável
-
denis do juridico comadres ☕️
(@pureheroinesza) relatou um problema
Juro que ta pra surgir operadora pior que a @ClaroBrasil
-
sim
(@patopatinhop) relatou um problema
@ClaroBrasil estou há mais de um mês sem conseguir acessar o minha claro móvel coloco meu email e senha mas quando entra aparece "Ocorreu uma falha técnica não esperada" preciso trocar meu email de recebimento da fatura, preciso pagar a minha fatura, socorro
-
faBBBiano 🧜🏾🎲💡🧸🐍🧬🦄
(@fabianodeaff) relatou um problema
Dona @ClaroBrasil // @netmediatama estou há dois dias com instabilidade na internet e nada dela ficar boa. Me ajuda aí, gente! 🥺😢