Interrupção da Claro em Ubá, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ubá, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ubá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
World Hunter
(@WorldHunter2021) relatou um problema
@ClaroBrasil @LuciaPedrozo1 Porque mandam DM? E nao colocam ja no aberto se eh tanta gente tendo o mesmo problema?!?
-
Hilary Banks from Rio
(@quelmoreth) relatou um problema
Então @ClaroBrasil mandei os dados da fatura paga e ainda estou sem internetr. Indo pra 48h sem serviço, hoje ainda perdi meu tempo indo no shopping pra resolver porém nada resolvido. E vi que a insatisfação não é só minha. A @ClaroBrasil faliu e esqueceu de fechar as portas.
-
Flávia Lopes
(@ayellowrbt) relatou um problema
@shaquinn123 @ClaroBrasil serviço dando problemas há meses para o streamer 🤔 Cai, liga, vai técnico, reclama e TÁ TUDO NORMAL????? Depois se quiser trocar modem tem que pagar???? Ajuda a ajudar né
-
World Hunter
(@WorldHunter2021) relatou um problema
@LuciaPedrozo1 @ClaroBrasil Mesmo problema T01
-
bryan
(@exolshine127) relatou um problema
alô @ClaroBrasil, eu preciso que meu problema seja resolvido! já estou quase 6 tentando resolver mas todos nessa empresa são um bando de incompetentes!!!
-
Tvorsky
(@Tvorsky) relatou um problema
@shaquinn123 @ClaroBrasil aí vocês complicam. Cadê o serviço de qualidade que vocês prometem? Parece até político fazendo promessa. Fala bonito, mas não faz poha nenhuma do que diz kkkkkkkkkk
-
Bruno Nicoliche
(@Nico_liche) relatou um problema
Dona @ClaroBrasil eu estou há 4 ligações tentando resolver o problema da Internet lixo que vocês oferecem e não consigo porque os seus funcionários não querem trabalhar!
-
Lu Oliveira
(@lusiol90) relatou um problema
@kevinbalduino @ClaroBrasil Vejo o meu caso, nunca fui cliente deles e me ligam 15x ao dia. Estou no momento de estresse e de ameaçar com : " Preciso abriu um processo sobre importunação? "
-
Lwabeserra
(@Lwabeserra) relatou um problema
Nada de sinal de Internet da dona @ClaroBrasil ..sem comentários pra esse serviço. Mas encher o saco com ligações fora do horário ela sabe
-
André Pereira
(@CabecaBanks) relatou um problema
Eu só queria que o "atendimento automático" de whatsapp da @ClaroBrasil respondesse...