1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Ubá
Claro

Status do serviço de Claro em Ubá, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Ubá, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ubá, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ubá, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fiorakingwr
    fiora king (@fiorakingwr) relatou um problema

    todo dia a @ClaroBrasil me surpreende com serviço podre

  • TioWilson_Coxa
    Tio Wilson (@TioWilson_Coxa) relatou um problema

    Alo @ClaroBrasil , esse elemento que se diz técnico da Claro veio consertar a fibra do vizinho e simplesmente cortou minha fibra. E o sistema de vcs só disponibiliza técnico pra arrumar a cagada que VOCÊS fizeram pra amanhã. E agora, terei prejuízo por ficar sem trabalhar até amanhã? Tentei suporte e não resolveram, tento acessar a ouvidoria e só da erro 503 no site. E não me venha com putaria de 'ain, me manda uma dm pra resolver ', não adianta tentar esconder pois colocarei aqui o print de cada resposta tua.

  • CarstairsShaw
    Brubs 🥀📚➰🎈 (@CarstairsShaw) relatou um problema

    Cara que bomba essa internet da @ClaroBrasil. Meu namorado ta a 3 dias sem Internet e agora a minha caiu também, empresa incompetente do krl, vou cancelar essa bomba

  • carvalho_rafa
    Rafael Carvalho (@carvalho_rafa) relatou um problema

    @ClaroBrasil O concorrente já está buscando clientes @ClaroBrasil .vai resolver o problema ou vou mudar?

  • biral_math
    matheus 🏴 TETRA CAMPEÃO DA LIBERTADORES!!!! (@biral_math) relatou um problema

    e a ***** da @ClaroBrasil travando p *******

  • Alexmoc
    Alex Leite (@Alexmoc) relatou um problema

    @ClaroBrasil São mais de 300 protocolos Contratei 600 megas e recebo 50, ninguém resolve, pedi cancelamento de tv em abril fatura de julho segue cobrando e celular sem rede no centro de SP, surreal! #ComboMultiClaro #Furada

  • edusarsur
    EduSarsur 🇸🇾 (@edusarsur) relatou um problema

    Oi @ClaroBrasil tô tentando há 30 minutos falar na central de renegociação mas a URA informa que o sistema de vocês está indisponível. Será que vou ter que abrir reclamação?

  • cmeinmymercedes
    polly (@cmeinmymercedes) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil os canais internacionais estão fora do ar e o 0800 não ajuda!!!! Me ajuda

  • SopinhaWR
    Sopinha (@SopinhaWR) relatou um problema

    @fiorakingwr @ClaroBrasil irmao trabalho nessa ***** ai pior coisa da vida

  • leopicanco
    Leonardo Picanco ᶜʳᶠ 🖤❤ (@leopicanco) relatou um problema

    @ClaroBrasil telefone, loja física, twitter....nada resolve para cancelar uma linha!