Claro

Interrupção da Claro em Ubá, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ubá, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ubá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ubá, Minas Gerais 12/27/2025 01:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (6%)

    Televisão (6%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • givsonsilva Givson Silva (@givsonsilva) relatou um problema

    Aguardando uma providência da @clarobrasil, já que não consigo acessar o #Now mesmo sendo cliente pós.

  • sterwars_ better call Stef (@sterwars_) relatou um problema

    @ClaroBrasil a rede net-claro-wifi tava pegando no meu notebook mas desde segunda conecta mas diz que tá sem internet e acesso a rede. O que aconteceu?

  • stemesgo steff (@stemesgo) relatou um problema

    EU TÔ CHORANDO DE ÓDIO DA @ClaroBrasil Que PORCARIA ! Pq eu n posso ter duas internets no mesmo endereço ? O serviço de vocês é um lixo, aí eu preciso pedir DUAS assinaturas pra tentar utilizar uma coisa que preste, MAS ATE NISSO VOCÊS SÃO RUINS

  • ditodomundo dito (@ditodomundo) relatou um problema

    Meu Wi-Fi da @ClaroBrasil desde ontem que não funciona!!!! Sumiu e n tem nada que eu faça que ele apareça novamente. O q tá rolando?

  • givsonsilva Givson Silva (@givsonsilva) relatou um problema

    Gostaria de saber o porquê do Now não aceitar minha senha, sendo que sou cliente pós. Sempre me vem uma msg de erro, informando que só pode entrar quem é cliente pós, controle ou pré ativado. Quando essa saga com vocês irá acabar? @clarobrasil #RespeitoAoClienteéBomeEuGosto

  • vitfrankens Vit Franken (@vitfrankens) relatou um problema

    Mais uma vez a @ClaroBrasil prestando um péssimo atendimento e mostrando o desleixo com cliente

  • Jully_Lambert ⚜ 𝕵𝖚𝖑𝖑𝖞 𝔞𝔟𝔢𝔫𝔠̧𝔬𝔞𝔡𝔞 ⚜ (@Jully_Lambert) relatou um problema

    @ClaroBrasil Como a gente faz para falar com um atendente humano. 2 horas tentando é só me redericionam para robô. Esse mês me cobraram 2 faturas do celular. E eu não consigo resolver. O robô do whats não entende um número digitado... Péssimo

  • edusimoes_BOI edusimoes_boi (@edusimoes_BOI) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não consigo falar em nenhum canal pra resolver meu problema Não devo nada a vcs @ClaroBrasil uma *****

  • sameoldfab unapologetic bitch (@sameoldfab) relatou um problema

    Gente, o ÓDIO que eu sinto de precisar falar com alguém pra resolver um problema e ter que falar com aqueles robozinhos de empresa. @ClaroBrasil PELO AMOR DE DEUS. EU SÓ PRECISO TIRAR UMA DÚVIDA COM UM SER HUMANO!!!!!!!!!!!

  • saopaulinou felipe venera ˢᵖᶠᶜ 🇾🇪 (@saopaulinou) relatou um problema

    A @ClaroBrasil está enchendo o saco diariamente com ligações infundadas do seu ativo, e agora a atendente foi extremamente invasiva! Já que é assim vamos de cancelar Internet móvel, Internet fixa e tv por assinatura, não, são só eles no mercado!