Interrupção da Claro em Ubá, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ubá, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ubá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Eduarda
(@babysauro00) relatou um problema
@ClaroBrasil atendimento péssimo, me atenderam mas como eu queria portabilidade desligaram e me deixaram na espera! Lixo 👏🏻👏🏻👏🏻
-
RumoAoHexa
(@EuPedrigor) relatou um problema
de
Fortaleza, Ceará
A @ClaroBrasil é uma empresa muito ruim, cara! Já rodei Fortaleza atrás de um E-Sim e não tem pra vender. Preciso comprar online e esperar 48hrs incomunicável e sem poder receber minhas autenticações por SMS (ou seja, sem trabalhar) porque essa empresinha é ABSURDAMENTE ruim
-
Nilton
(@Nilbakana) relatou um problema
@ClaroBrasil Quero através deste, agradecer e parabenizar o atendimento prestado hoje (por volta das 15h.) pela Claro, através da atendente, Carla. Após me escutar, ela resolveu e concluiu o atendimento sem demora, sem burocracias, logo, de forma objetiva e rápido! Parabéns!
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@jp_liberato @ClaroBrasil Olá, João! Após registrada uma reclamação na Anatel, a prestadora deve te responder em até 10 dias corridos.
-
🔸
(@shit_here_we_go) relatou um problema
Como pode a @ClaroBrasil ter o pior aplicativo possível.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@jp_liberato @ClaroBrasil Depois de receber uma resposta da prestadora, caso entenda que seu problema não foi resolvido, você pode reabrir a reclamação (em até 10 dias corridos) ou realizar uma nova reclamação. Tenha uma boa tarde.
-
FRANCISCO JOSÉ GONÇALVES
(@FRANCIS46523362) relatou um problema
@ClaroBrasil Estamos mais de 3 dias com o telefone mudo, e nada foi resolvido. Já deixei a mensagem no privado por gentileza. Se tivesse telefone do pessoal de Araraquara seria melhor o atendimento.
-
Katia
(@KatiaAMBarros) relatou um problema
de
Piracicaba, São Paulo
Então pararam de ligar, estava tudo bem. E desde semana passada voltaram a me cobrar. Não aguento mais! Felizmente tenho filho advogado, vou acionar a Justiça. Que droga, hein, @ClaroBrasil
-
cansada
(@Lu1zza) relatou um problema
de
São José, Sergipe
Foi mais fácil cancelar a internet daqui e contratar uma igual no outro apt, do q fazer mudança de endereço kkkkkk a @ClaroBrasil é uma piada
-
Rayanne Camargo
(@CamargoRayanne) relatou um problema
@ClaroBrasil alô ...sem internet,todo dia esse sinal cai em ... pagamos um valor alto pra ter qualidade de serviço! Vamos resolver?