Claro

Interrupção da Claro em Ubá, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ubá, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ubá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ubá, Minas Gerais 12/04/2025 00:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • chiaparinibruno Chiaparinibruno 🦅⚪⚫🇵🇹 (@chiaparinibruno) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ValtSant ajuda meu amigo ai pf!

  • SonaliDeusaso sonali ribeiro (@SonaliDeusaso) relatou um problema

    @ClaroBrasil Muito ruim

  • camilakamimura 400g de Megahair (@camilakamimura) relatou um problema

    @marianabastos @ClaroBrasil Eu tô passando o mesmo perrengue. Acho que a solução é aceitar as propostas da Vivo.

  • tiaocarreteiro Sebastian Carter (@tiaocarreteiro) relatou um problema

    @thays_rcs @ClaroBrasil A Claro consegue ser a pior, nem perca tempo, faça portabilidade

  • chef_joycef Joyce Fidelis (@chef_joycef) relatou um problema

    @ClaroBrasil Esse atendimento de vocês é FAKE né !? É só pra fingir que vocês atendem né !? Por que a gente envia os dados e vocês não fazem nada !!!

  • jeilison Jeilison Martins (@jeilison) relatou um problema

    Operadora boa é a @vivobr sou cliente deles à 3 anos e nunca ligaram para encher o saco. A @ClaroBrasil vive me perturbando Agora até a @TIMBrasil começou ligar para perturbar.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @alerataner @ClaroBrasil Para que possamos te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo? No entanto, se o contato com a operadora foi (+)

  • Tudo_Azulll Karla com K de kkkkkkkk (rindo de nervoso🚩🇧🇷 (@Tudo_Azulll) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil A senhora pode me dizer o que está acontecendo??? To sem sinal de tv há quase 1h e nem no app eu consigo atendimento

  • _carneosso boquinha dy sifu 🐍 #TEAMLINN 🧜🏽‍♀️ (@_carneosso) relatou um problema

    Boa sorte pra quem mora no centro e depende da Internet da @ClaroBrasil Residencial. Toda semana, há mais de um mês, perco um dia útil de trabalho em horário comercial (!) sem sinal. Que LIXO que estão todos os serviços que a gente otárie paga. Manutenção toda semana? Mal sinal!

  • texrafael Rafael Teixeira (@texrafael) relatou um problema

    Depois de mais de 3 anos de internet claro na minha casa, tem 2 dias que estou sem, dai vem o prestador e diz que minha casa não esta apta, nisso perdi 2 dias de trabalho, pq a claro cortou meu sinal dem aviso previo. Ah! me atende @ClaroBrasil pra eu cancelar, pq to pagando