Interrupção da Claro em Ubá, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ubá, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ubá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Daniel Justino 🐊🐊🐊🐊
(@danjustino) relatou um problema
E mais uma vez, o vídeo saiu atrasado no canal... o motivo? A ***** da @ClaroBrasil e seu upload lixo. Só não foi pior porque eu recorri ao celular para usar como conexão e finalizar mais rápido. Felizmente, o render no YT não me deixou tao longe do horario.
-
Jo
(@Jo56776285) relatou um problema
@ClaroBrasil solicitei o cancelamento dos serviços de TV e telefone, verifiquei que na farura de 02/22 conta a cobrança referente ao telefone (serviço não foi cancelado) e agendado a retirada do aparelho, porem não recebemos a visita do técnico para a retirada.
-
Eduardo
(@x_Du_x) relatou um problema
Que saudades do serviço da net, @ClaroBrasil que serviço porco. Simplesmente para de funcionar, não consigo falar com atendente, e querem marcar visita técnica pra daqui 2 dias, 417 reais por mês pra ser mal atendido, e ficar sem conseguir trabalhar.
-
Paulo_Marcussi🐳🐳
(@Paulo_Marcussi) relatou um problema
@ClaroBrasil pq sua Internet é a pior...
-
Gremista
(@Kinho2107) relatou um problema
Tenta fazer algo pelo site ou telefone com a @ClaroBrasil é piada. Um simples cancelamento de serviço demora umas horas no site e mais umas quantas ligações....se o Brasil fosse sério a @AnatelGovBR já teria resolvido esse problema!
-
Eudimar Viana
(@eudimarap) relatou um problema
Além disso eu liguei pra @ClaroBrasil e simplesmente a moça do atendimento diz que não tem acesso ao protocolo de contratação do plano. Eles tem TODAS as minhas informações menos essa.
-
Gremista
(@Kinho2107) relatou um problema
Vejam a diferença de volume e de atendimento quando vc tenta cancelar um serviço ou contratar outro da @ClaroBrasil Até o volume da voz do atendente é mais baixo.
-
Iara com i-a-r-a
(@iaraterabites) relatou um problema
@ClaroBrasil Muito obrigada, depois de cansaveis 40min fui atendida. Acredito que agora deu certo a resolução do meu problema
-
Joe Ribeiro
(@joeribe) relatou um problema
Esse Pay-Per View Cariocão 22 é horrível. @ClaroBrasil @FFERJ @Cariocao . Sinal cai toda hora.
-
Leonardo Caldas
(@LeoCaldas73) relatou um problema
@ClaroBrasil O canal voltou a funcionar hoje. Mas a qualidade é péssima. A imagem fica caindo o tempo interior. Este problema é do canal ou do meu sinal?