Interrupção da Claro em Ubá, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ubá, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ubá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
HOCCHAN 1 HUNNIT
(@um_corotinho) relatou um problema
@MakiiMakiii @ClaroBrasil Tu tem algum protocolo de ligação com eles? É só tu abrir uma reclamação no procon com esse protocolo que eles resolvem te atender, é impressionante e só assim pra resolver algo na Claro.
-
Andy (:(
(@AndyBluesun) relatou um problema
@ClaroBrasil Já liguei inúmeras vezes e ninguém consegue resolver esse problema e ainda jogam a culpa no cliente, como se eu tivesse que me conformar com um erro que não cometi.
-
Saulo Brito
(@noodlesvader) relatou um problema
@ClaroBrasil Preciso cancelar meu plano na oi pra fazer a portabilidade? O número disponível teria de ser do mesmo DDD do meu número? Pois o meu é 62 e atualmente resido em minas, DDD 34
-
JLuh
(@JessyaLuiza) relatou um problema
Meu celular é claro, minha internet é netclaro. E desde ontem está uma *****! @ClaroBrasil, entenda uma coisa -euuu preciso trabalhar
-
raul barros
(@oiraul) relatou um problema
Se fosse uma pessoa física fazendo isso certamente eu já teria ido na polícia. Parem de me encher o saco, eu NUNCA vou comprar NADA de vocês @ClaroBrasil
-
Roney Chaves
(@chavesroneyt) relatou um problema
@alderrbarros @ClaroBrasil Eu gosto, não tenho o que reclamar, pelo menos não na rede móvel.
-
Wericson Silva
(@Wericson_CEC) relatou um problema
Além da @ClaroBrasil só me reconhecer como cliente na hora de enviar a fatura, eu não consigo entrar na minha conta no app e nem no site porque consta "CPF não cadastrado", agora vem essa empresa utilizar os dados que deveriam ser protegidos pela operadora para aplicar golpe!
-
Ⓑrou 🌐
(@mariobrou) relatou um problema
Alguma operadora é pior que a @ClaroBrasil pra realizar cancelamento? 🥵
-
Juliana ♡ 🧊🌹
(@ginnywpoems) relatou um problema
@ClaroBrasil boa tarde, é impossível falar com vocês na ouvidoria e mais impossível ainda conseguir algo com aquele robô do WhatsApp. Será que dá pra eu finalmente conseguir falar com algum atendente? Eu nem cliente de vcs sou!
-
the amazing eve
(@evekathleen) relatou um problema
como faço pra falar com o atendimento da claro sendo que o meu celular está temporariamente impossibilitado de realizar ligação?!???? @ClaroBrasil