Claro

Interrupção da Claro em Ubá, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ubá, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ubá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ubá, Minas Gerais 12/26/2025 09:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • um_corotinho HOCCHAN 1 HUNNIT (@um_corotinho) relatou um problema

    @MakiiMakiii @ClaroBrasil Tu tem algum protocolo de ligação com eles? É só tu abrir uma reclamação no procon com esse protocolo que eles resolvem te atender, é impressionante e só assim pra resolver algo na Claro.

  • AndyBluesun Andy (:( (@AndyBluesun) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já liguei inúmeras vezes e ninguém consegue resolver esse problema e ainda jogam a culpa no cliente, como se eu tivesse que me conformar com um erro que não cometi.

  • noodlesvader Saulo Brito (@noodlesvader) relatou um problema

    @ClaroBrasil Preciso cancelar meu plano na oi pra fazer a portabilidade? O número disponível teria de ser do mesmo DDD do meu número? Pois o meu é 62 e atualmente resido em minas, DDD 34

  • JessyaLuiza JLuh (@JessyaLuiza) relatou um problema

    Meu celular é claro, minha internet é netclaro. E desde ontem está uma *****! @ClaroBrasil, entenda uma coisa -euuu preciso trabalhar

  • oiraul raul barros (@oiraul) relatou um problema

    Se fosse uma pessoa física fazendo isso certamente eu já teria ido na polícia. Parem de me encher o saco, eu NUNCA vou comprar NADA de vocês @ClaroBrasil

  • chavesroneyt Roney Chaves (@chavesroneyt) relatou um problema

    @alderrbarros @ClaroBrasil Eu gosto, não tenho o que reclamar, pelo menos não na rede móvel.

  • Wericson_CEC Wericson Silva (@Wericson_CEC) relatou um problema

    Além da @ClaroBrasil só me reconhecer como cliente na hora de enviar a fatura, eu não consigo entrar na minha conta no app e nem no site porque consta "CPF não cadastrado", agora vem essa empresa utilizar os dados que deveriam ser protegidos pela operadora para aplicar golpe!

  • mariobrou Ⓑrou  🌐 (@mariobrou) relatou um problema

    Alguma operadora é pior que a @ClaroBrasil pra realizar cancelamento? 🥵

  • ginnywpoems Juliana ♡ 🧊🌹 (@ginnywpoems) relatou um problema

    @ClaroBrasil boa tarde, é impossível falar com vocês na ouvidoria e mais impossível ainda conseguir algo com aquele robô do WhatsApp. Será que dá pra eu finalmente conseguir falar com algum atendente? Eu nem cliente de vcs sou!

  • evekathleen the amazing eve (@evekathleen) relatou um problema

    como faço pra falar com o atendimento da claro sendo que o meu celular está temporariamente impossibilitado de realizar ligação?!???? @ClaroBrasil