Interrupção da Claro em Ubá, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ubá, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ubá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Letícia
(@leticiadeoya) relatou um problema
@ClaroBrasil o CPF e o meu celular estão na DM, sem expectativa nenhuma de que resolvam meu problema, já que nem na loja nem na central 10625 resolveram-no. vejam o que podem fazer, mas amanhã tô na loja novamente e com o registro no Procon em mãos.
-
Thiara Meneses👸🏽
(@thiarameneses) relatou um problema
Alguém saberia qual a melhor operadora de telefone para usar internet móvel em Sergipe? Sou usuária da @ClaroBrasil mas nos últimos meses está de mal a pior, em diversas partes de Aracaju simplesmente não funciona, ñ sei o q aconteceu mas está cada dia mais horrível! Sugestões?
-
ROSE
(@porrariana) relatou um problema
depois de mil anos conseguir resolver meu problema com a @ClaroBrasil nao recomendo a claro a ninguém pessimo atendimento atendentes que nao sabem passar a informação correta serviço nota dó
-
Paula Prado
(@paulapradot) relatou um problema
Po @ClaroBrasil serio?! Ter problema com o sinal agoraaaa?!!
-
Letícia
(@leticiadeoya) relatou um problema
experiência horrível enquanto consumidora. no ano passado, fiz o contrato de Wi-Fi e telefonia - o chip nunca chegou ao meu endereço até hoje. ou seja...? cansei de tentar resolver com vocês, @ClaroBrasil. amanhã tô no procon! e não vou pagar po%%a de boleto NENHUM.
-
lucasbrum
(@lucasbrum) relatou um problema
três ligações. A última de 32 minutos. Atendimento se conclui, não se explica cobrança, é dito que uma contestação será aberta, não consta meu número de 15 anos no cadastro, não chega SMS e ligação cai de novo no fim. O jeito é sair da @ClaroBrasil
-
Doug
(@douglassd) relatou um problema
Mudei de operadora! Por causa desse insuportável chamado Paulo Vieira eu deixei de ser usuário da @ClaroBrasil o problema é meu? Claro, isso mudará algo? Claro que não mas depender do meu $$$, isso não contribuo!
-
Nosferattus
(@nosferattus_) relatou um problema
Vou twittar todos os dias da minha vida reclamando do péssimo atendimento da @ClaroBrasil até ela resolver meu problema! Vou criar um twitter e floodar minha reclamação em todos os Twitter da empresa até ser notado, pq só assim pra eles se tocarem!
-
Nosferattus
(@nosferattus_) relatou um problema
Não dá nem vontade de pagar esse boleto safado da minha assinatura da @ClaroBrasil pq eu não tô usufruído do serviço que na falta está me prejudicando, atrasando meu lado profissional e estudos!
-
Lauro Andrade
(@LauroAndrade19) relatou um problema
@ninoricarte @ClaroBrasil Sempre assim .só tem valores alto mais nada ,a prestação de serviço e péssima.