Claro

Interrupção da Claro em Ubá, Minas Gerais

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ubá, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ubá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ubá, Minas Gerais 11/21/2025 19:40

novembro 21: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 04:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Arthur_2Beat 2Beat (@Arthur_2Beat) relatou um problema

    @ClaroBrasil tem um péssimo sistema 👏🏻👏🏻👏🏻

  • ilhajoao dance ilha dance (@ilhajoao) relatou um problema

    E ai @ClaroBrasil ? Itacorubi e outras regiões de Florianópolis sem internet desde 13h e nada de resolver. Um dia inteiro de trabalho que vai acumular por causa do serviço de vocês. Como que fica isso?

  • vektorthedrakat Vektor the Drakat 💪😺🐉 (@vektorthedrakat) relatou um problema

    @TIM_AJUDA @bagilustrador A bonitinha da dona @ClaroBrasil tbm aparece pop up do nada, e quando a gente clica cancelar mesmo assim abre uma tela perguntando se quer ou não, totalmente inconveniente!

  • Italomarcel7 Ítalo Marcel (@Italomarcel7) relatou um problema

    @Xandedelos @ClaroBrasil Amigo, estou na mesma. Não consigo finalizar uma simples assinatura. Essa empresa consegue a proeza de irritar até quem ainda não é cliente e quer se tornar um. Agora tenho que aguardar mais 72 horas para eles tentarem finalizar o meu 3 contrato! "Tentarem".

  • euducwb EDUARDHO 💀⚫🔴 (@euducwb) relatou um problema

    E ainda dizem que possuem qualidade, essa @ClaroBrasil me racha a cara. Previsão de solução do problema amanhã as 12hs. 🤡 Que diz né?

  • wiktthor Victor Hugo (@wiktthor) relatou um problema

    @ClaroBrasil Aliás, isso me faz pensar que quando estamos com o serviço indisponível e vocês passam um prazo na verdade é tudo balela, afinal não havia indisponibilidade e só deram a primeira resposta do pool de respostas automáticas

  • Italomarcel7 Ítalo Marcel (@Italomarcel7) relatou um problema

    @ClaroBrasil A incompetência é tanta que o atendente mandou eu ir a uma loja Claro buscar uma solução! Só quero finalizar minha assinatura! Já foram umas 10 horas de ligações tentando resolver e nada! O despreparo do atendimento Claro é um absurdo!

  • gustavorlando1 orlando 4️⃣4️⃣9️⃣9️⃣9️⃣ (@gustavorlando1) relatou um problema

    @edubisotto @ClaroBrasil A Claro é um inferno. Impossível conseguir falar com alguém. Depender das grandes teles é uma *****, uma pior que a outra

  • Diskoralick Scoralick™ (@Diskoralick) relatou um problema

    @Arthur_2Beat @ClaroBrasil Sistemas legados ineficientes que não conversam... Cada um passa uma informação e quem se ferra é o cliente...

  • Italomarcel7 Ítalo Marcel (@Italomarcel7) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou desde sábado tentando fechar uma assinatura de internet. Já fiz 3 contratos diferentes e nenhum foi finalizado. Estou tendo dor de cabeça antes mesmo de virar cliente. Já foram umas 10 ligações e ninguém resolve nada! Incompetentes!!!