Interrupção da Claro em Ubá, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ubá, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ubá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
BabyRay no Privacy
(@raykipenzi) relatou um problema
@ClaroBrasil @PauloVieiraReal Pedi o downgrade do plano e me jogaram para o pré pago, vou sair da @ClaroBrasil pois a comunicação é incrível não funciona e nenhum atendente ajuda.
-
Gabriel, The Lima
(@___gabriel_lima) relatou um problema
@ClaroBrasil Não consigo fazer o plano FLEX. Coloco meu CPF e simplesmente volta pra área de login. Senha e login estão certos, não consigo cadastrar, acessar, fazer nada!
-
Poliany Mota
(@polianymota) relatou um problema
@PauloVieiraReal @ClaroBrasil Aproveita e fala com a @ClaroBrasil para colocar o app, o site e o serviço WhatsApp pra funcionar, por gentileza!
-
Renan_Sccp 🫡🦅
(@renanzao_sccp) relatou um problema
Aí @ClaroBrasil Toda hora tô Recebendo ligações de vcs, eu já tenho serviço de Internet. Tá enchendo o saco já
-
Nina 💚🇧🇷 🙏
(@NinaLizBrasil) relatou um problema
@ClaroBrasil @camilinhaacs PÉSSIMA parceria. Combina com o PÉSSIMO SERVIÇO da Claro. Desgraça completa. 🤮
-
Raphaella Rodrigues 🏳️🌈♍
(@rrcl1989) relatou um problema
A vida já tá um poço de ***** e estresse e pra a cada minuto q ligo para @ClaroBrasil falam uma coisa diferente! Q ódio meu irmão. Instabilidade na região, técnico q não comparece, reset de modem, problemas na identificação do pagamento. + d 15 ligações e continuo sem internet.
-
Carlos Mattos
(@carlosmattos) relatou um problema
Entre @ClaroBrasil e @TIMBrasil que sabemos que são ruins, qual a menos pior?
-
Maira Boscolo
(@psimairaboscolo) relatou um problema
@ClaroBrasil atendimento péssimo. Não consigo marcar visita técnica
-
Nina 💚🇧🇷 🙏
(@NinaLizBrasil) relatou um problema
@ClaroBrasil Fiz um plano pela claro. Aumentam o valor sem aviso prévio. Sinal: várias situações falava e a pessoa não me ouvia. Sai e voltei p/claro, pq achei q tinham melhorado. Foquem no serviço, p/ estar a altura do q cobram. Publicidade... dispenso. Como cliente, agradeço.
-
Nina 💚🇧🇷 🙏
(@NinaLizBrasil) relatou um problema
@ClaroBrasil PÉSSIMA parceria. Mas, combina com o PÉSSIMO SERVIÇO da Claro. Desgraça completa. 🤮