Interrupção da Claro em Ubá, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ubá, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ubá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
#BBB23 CB 🤯
(@cesarboratto) relatou um problema
sinceramente, internet da @ClaroBrasil NUNCA MAIS. simplesmente cai de 5 em 5 minutos.
-
Junior
(@agnaldojrofc) relatou um problema
@ClaroBrasil nunca caiam na ilusão de ir para essa empresa de telecomunicações, sou cliente desde sempre e pela primeira vez estou mega decepcionado.
-
Caio
(@celafazideia) relatou um problema
Que serviço de ***** a @ClaroBrasil presta ein. Sem sinal desde ontem, colocaram uma previsão de retorno pra 01h30 da madruga de hoje, quando deu esse horário mudaram pras 12h... Detalhe que na fatura rola 0 desconto por esse tempo que os clientes estão sem sinal
-
João
(@Jmarciol) relatou um problema
resumindo, contratei o plano, porem não sei quando chega.. muito obrigado @ClaroBrasil . Ja cancelei uma vez mas precisei contratar de novo, pq infelizmente só chega aqui essa ***** de claro. graças a @vivobr n atende aqui, 1km de distancia de onde morava e tem cobertura
-
Emanuel 🫠
(@emanuelcs) relatou um problema
Ironia da @ClaroBrasil se sua internet acaba eles mandam gerenciar pelo app do claro flex, mas sem internet o app não funciona 🤡
-
Isabela Castro
(@CASTROISABELA) relatou um problema
@ClaroBrasil @agnaldojrofc Nao man DM poi’s eles nunca respondem
-
Marcelo Henrique Batista de Sá
(@marcelodesa1978) relatou um problema
@ClaroBrasil Como é possível deixar meus pais sem internet por 2 semanas, 3 visitas técnicas com mais de 8 pessoas e ninguém solucionar o caso. Não vejo outra solução exceto ajuizar uma ação contra uma empresa que brinca com o cliente.
-
Mari 🇾🇪⭐️♥️
(@Mare847175331) relatou um problema
É incrível o quanto a @ClaroBrasil É UM LIXO
-
Palestrino
(@paIestrino) relatou um problema
Eai @ClaroBrasil comprei um chip de vocês e perdi, não tô conseguindo cancelar o plano. Como que fica?
-
Jorginho?
(@skzcadela) relatou um problema
eu queria entender como caralhos meu pacote de Internet acabou se eu tenho um plano com WhatsApp, Instagram, Facebook, Twitter e Tiktok ILIMITADOS, q é basicamente só oq eu uso... agr faltam 11 dias pra renovar essa ***** @ClaroBrasil q palhaçada é essa?