Interrupção da Claro em Ubá, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ubá, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ubá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sérgio Santana
(@srfsantana) relatou um problema
@NETatende @ClaroBrasil Mandei mensagem por DM. Não aguento mais os erros das faturas e pagar a mais!
-
Vinicius Matos
(@vmtos) relatou um problema
@ClaroBrasil faz mais de 2h que estou sem internet fixa aqui em casa, que palhaçada é essa? Estou a um tempão tentando falar com um atendente, qual a solução???
-
Jack Djeqs
(@jackcrft) relatou um problema
A @ClaroBrasil nunca consegue completar 1 mês sem ficar fora do ar. Ficam dias sem sinal, é impossível contar com o serviço deles
-
Junio Goes
(@goesmenezes1) relatou um problema
Parabéns ao lixo da @ClaroBrasil 4 operadora seus atendentes desligando o contato e prestando o pior atendimento possível ..digno de prêmio
-
Gustavo
(@Gustavo21376308) relatou um problema
@ClaroBrasil pelo amor de Deus Estou dês das 11 tentando resolver isso e vcs simplesmente me ignoram Eu quero o meu dinheiro d volta Depois de hj eu nunca mais vou usar a claro d novo Só tive experiência ruim além de ser roubado e n ter recebido assistência @ClaroBrasil
-
Junio Goes
(@goesmenezes1) relatou um problema
@ClaroBrasil Vou entrar com uma reclamação no Procon @claroBrasil porque me deram 24 horas para eu ser atendido parabéns
-
Hyago Otto
(@hyago_otto) relatou um problema
Após mais de uma década como cliente, qcabei de pedir portabilidade do meu plano da @TIMBrasil para a @ClaroBrasil. Não aceito empresa que boicota canal por questão ideológica. Bye, tim
-
Vini de Pinho
(@ViniDiPinho) relatou um problema
A @ClaroBrasil é um lixo mesmo, péssimo atendimento, péssimo serviço, melhor coisa que faço é não aderir mais nada dess *****!
-
gente a velma disse gente
(@ZePicelli) relatou um problema
Segunda vez na semana que a @ClaroBrasil me liga para fazer uma oferta, digo que sou já sou cliente, peço uma oferta para cliente e desligam na minha cara. Poxa, Claro. Com esse atendimento eu fico com vontade de mudar de operadora!
-
Junio Goes
(@goesmenezes1) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou entrando com uma reclamação no PROCON contra @ClaroBrasil pelo péssimo atendimento prestado parabéns