Claro

Interrupção da Claro em Ubá, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ubá, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ubá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ubá, Minas Gerais 12/04/2025 08:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • vinieirafer hey vini (@vinieirafer) relatou um problema

    Eu pago uma fortuna de internet móvel pra quando tenho uma emergência, como agora estou sem luz, pelo menos não ficar sem internet. Mas agora não consigo carregar a ***** de um jogo ao vivo. Obrigado @ClaroBrasil lixo, só mais 3 meses pra eu poder cancelar essa *****!!!

  • Nevesrca Rafael Neves (@Nevesrca) relatou um problema

    @ClaroBrasil No dia seguinte de uma loja dizer que minha linha tinha sido cancelada, eu voltei e a linha estava ativa e o problema era o chip. Não entendi se a informação do cancelamento foi equivocada ou se o problema foi resolvido de um dia pro outro, mas a @ClaroBrasil resolveu o problema.

  • xuxupereira Juliana (@xuxupereira) relatou um problema

    Tô desde às 16 hrs sem internet. Muito obrigada @ClaroBrasil por entregar um péssimo serviço. Não sei o que tá acontecendo com o sinal da Claro, mas desde janeiro eu tenho ficado mais tempo sem internet do que com. 😡😡

  • Washington2581 luisᶜʳᶠ (@Washington2581) relatou um problema

    Alô @AnatelGovBR até quando a @ClaroBrasil vai ficar fazendo o cliente de trouxa entregando um serviço porco.

  • Ane_DM Ane ☮️ (@Ane_DM) relatou um problema

    Oq está acontecendo com a Internet da @ClaroBrasil??? Tanto a móvel quanto a Residencial estão PÉSSIMAS Quero desconto na próxima fatura, pq está um lixo.

  • douglasmeends douglas (@douglasmeends) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou precisando de ajuda sim. Recebi uma proposta de aumento de velocidade de internet sem custo , e ao tentar falar hoje sobre este tema, tive um PESSIMO atendimento, de má qualidade sem limites do atendente, que me deixou falando sozinho por 20min

  • sdbls1902 sminionᶠᶠᶜ (@sdbls1902) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês sumiram com meu número que veio portado da Tim, e as lojas próprias de vocês não querem resolver o problema alegando sistema fora do ar.

  • CarolSoara Carol's (@CarolSoara) relatou um problema

    ..daí a @ClaroBrasil ao invés de dar prioridade pro cliente, inventou que agora só tem técnico pra sábado. Ata que eles vão mesmo resolver alguma coisa em véspera de carnaval. Total descaso com o cliente. Era pra resolver AMANHÃ no máximo. Meu namo vai mudar pra @vivobr

  • doisfabriicio T-BAG 🇧🇷 🎲 (@doisfabriicio) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já mandei DM, nada de resposta e a Internet tá horrível

  • jufromhell modo stone (@jufromhell) relatou um problema

    @ClaroBrasil Ajuda