Claro

Interrupção da Claro em Ubá, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ubá, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ubá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ubá, Minas Gerais 11/28/2025 10:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • leticiadeoya Letícia (@leticiadeoya) relatou um problema

    @ClaroBrasil o CPF e o meu celular estão na DM, sem expectativa nenhuma de que resolvam meu problema, já que nem na loja nem na central 10625 resolveram-no. vejam o que podem fazer, mas amanhã tô na loja novamente e com o registro no Procon em mãos.

  • thiarameneses Thiara Meneses👸🏽 (@thiarameneses) relatou um problema

    Alguém saberia qual a melhor operadora de telefone para usar internet móvel em Sergipe? Sou usuária da @ClaroBrasil mas nos últimos meses está de mal a pior, em diversas partes de Aracaju simplesmente não funciona, ñ sei o q aconteceu mas está cada dia mais horrível! Sugestões?

  • porrariana ROSE (@porrariana) relatou um problema

    depois de mil anos conseguir resolver meu problema com a @ClaroBrasil nao recomendo a claro a ninguém pessimo atendimento atendentes que nao sabem passar a informação correta serviço nota dó

  • paulapradot Paula Prado (@paulapradot) relatou um problema

    Po @ClaroBrasil serio?! Ter problema com o sinal agoraaaa?!!

  • leticiadeoya Letícia (@leticiadeoya) relatou um problema

    experiência horrível enquanto consumidora. no ano passado, fiz o contrato de Wi-Fi e telefonia - o chip nunca chegou ao meu endereço até hoje. ou seja...? cansei de tentar resolver com vocês, @ClaroBrasil. amanhã tô no procon! e não vou pagar po%%a de boleto NENHUM.

  • lucasbrum lucasbrum (@lucasbrum) relatou um problema

    três ligações. A última de 32 minutos. Atendimento se conclui, não se explica cobrança, é dito que uma contestação será aberta, não consta meu número de 15 anos no cadastro, não chega SMS e ligação cai de novo no fim. O jeito é sair da @ClaroBrasil

  • douglassd Doug (@douglassd) relatou um problema

    Mudei de operadora! Por causa desse insuportável chamado Paulo Vieira eu deixei de ser usuário da @ClaroBrasil o problema é meu? Claro, isso mudará algo? Claro que não mas depender do meu $$$, isso não contribuo!

  • nosferattus_ Nosferattus (@nosferattus_) relatou um problema

    Vou twittar todos os dias da minha vida reclamando do péssimo atendimento da @ClaroBrasil até ela resolver meu problema! Vou criar um twitter e floodar minha reclamação em todos os Twitter da empresa até ser notado, pq só assim pra eles se tocarem!

  • nosferattus_ Nosferattus (@nosferattus_) relatou um problema

    Não dá nem vontade de pagar esse boleto safado da minha assinatura da @ClaroBrasil pq eu não tô usufruído do serviço que na falta está me prejudicando, atrasando meu lado profissional e estudos!

  • LauroAndrade19 Lauro Andrade (@LauroAndrade19) relatou um problema

    @ninoricarte @ClaroBrasil Sempre assim .só tem valores alto mais nada ,a prestação de serviço e péssima.