Claro

Interrupção da Claro em Ubá, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ubá, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ubá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ubá, Minas Gerais 12/21/2025 01:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • srfsantana Sérgio Santana (@srfsantana) relatou um problema

    @NETatende @ClaroBrasil Mandei mensagem por DM. Não aguento mais os erros das faturas e pagar a mais!

  • vmtos Vinicius Matos (@vmtos) relatou um problema

    @ClaroBrasil faz mais de 2h que estou sem internet fixa aqui em casa, que palhaçada é essa? Estou a um tempão tentando falar com um atendente, qual a solução???

  • jackcrft Jack Djeqs (@jackcrft) relatou um problema

    A @ClaroBrasil nunca consegue completar 1 mês sem ficar fora do ar. Ficam dias sem sinal, é impossível contar com o serviço deles

  • goesmenezes1 Junio Goes (@goesmenezes1) relatou um problema

    Parabéns ao lixo da @ClaroBrasil 4 operadora seus atendentes desligando o contato e prestando o pior atendimento possível ..digno de prêmio

  • Gustavo21376308 Gustavo (@Gustavo21376308) relatou um problema

    @ClaroBrasil pelo amor de Deus Estou dês das 11 tentando resolver isso e vcs simplesmente me ignoram Eu quero o meu dinheiro d volta Depois de hj eu nunca mais vou usar a claro d novo Só tive experiência ruim além de ser roubado e n ter recebido assistência @ClaroBrasil

  • goesmenezes1 Junio Goes (@goesmenezes1) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vou entrar com uma reclamação no Procon @claroBrasil porque me deram 24 horas para eu ser atendido parabéns

  • hyago_otto Hyago Otto (@hyago_otto) relatou um problema

    Após mais de uma década como cliente, qcabei de pedir portabilidade do meu plano da @TIMBrasil para a @ClaroBrasil. Não aceito empresa que boicota canal por questão ideológica. Bye, tim

  • ViniDiPinho Vini de Pinho (@ViniDiPinho) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é um lixo mesmo, péssimo atendimento, péssimo serviço, melhor coisa que faço é não aderir mais nada dess *****!

  • ZePicelli gente a velma disse gente (@ZePicelli) relatou um problema

    Segunda vez na semana que a @ClaroBrasil me liga para fazer uma oferta, digo que sou já sou cliente, peço uma oferta para cliente e desligam na minha cara. Poxa, Claro. Com esse atendimento eu fico com vontade de mudar de operadora!

  • goesmenezes1 Junio Goes (@goesmenezes1) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou entrando com uma reclamação no PROCON contra @ClaroBrasil pelo péssimo atendimento prestado parabéns