Claro

Interrupção da Claro em Ubá, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ubá, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ubá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ubá, Minas Gerais 12/26/2025 16:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • augustosouza03 Carrara 2.0 (@augustosouza03) relatou um problema

    @DaniloGentili @ClaroBrasil @AnatelGovBR Claro é um LIXO, no caso do meu plano movel, sempre fechavam o plano antes do mês vigente, cobravam semanas antes também, as vezes cancelavam meu plano e continuavam cobrando, mesmo sem ter acesso a Internet, um lixo mesmo. Felizmente larguei essa *****, e recomendo todos o msm.

  • ROGERIOVISCARDI ROGERIO VISCARDI (@ROGERIOVISCARDI) relatou um problema

    @ClaroBrasil sinônimo de incompetência, é um absurdo a incapacidade de vcs Novamente Vcs habilitaram a CX Postal sem eu solicitar, ai ligo na 1052 (prot 2022164324103) e fico 26min e 14Seg para pedir novamente o bloqueio do serviço que não quero desde quando era @claronxtbrasil

  • rgomes35 Ricardo gomes (@rgomes35) relatou um problema

    @DaniloGentili @ClaroBrasil @AnatelGovBR Eles compraram a Nextel Br ( ficou péssimo ) fui cancelar alegaram fidelidade ,aloooo !!! eu assinei c NXT problema seu claro , Anatel resolveu cancelaram a multa e estou na Morto ( vivo ). A verdade q são todas péssimas em atendimento , suporte e cobrança .

  • AlleOlliva Alessandro Oliveira (@AlleOlliva) relatou um problema

    @ClaroBrasil @AnatelGovBR Boa tarde! Acabei de enviar uma msg via dm! Por favor precisamos uma solução urgente! 🙏🏼

  • Dydk ZÉ FITNESS (@Dydk) relatou um problema

    🗣 @ClaroBrasil SE EU QUISESSE ESSA ***** DE LINHA DE VOCÊS EU JÁ TERIA ENTRADO EM CONTATO SOLICITANDO, EU NÃO AGUENTO TODO DIA ME LIGANDO QUERENDO EMPURRAR FURADA PRA CIMA DA GENTE QUE ***** CARALHOOOO 🤬🤬🤬🤯

  • analulucinha Analulu (@analulucinha) relatou um problema

    Anatel, @AnatelGovBR como faço para abrir uma reclamação grave contra a empresa Claro @ClaroBrasil ??????? No aguardo.

  • The_Big_Lipe Miranda (@The_Big_Lipe) relatou um problema de Morretes, Paraná

    @Junior_Angelin @ClaroBrasil O qual eu trabalhei era uma outra empresa, porem o princípio é o mesmo, fui dispensado pq não é o tipo de serviço para mim, o operador tem que ter sangue de barata e muito mais, creio que maioria dos ativos funcionem dessa forma, lastimável

  • pureheroinesza denis do juridico comadres ☕️ (@pureheroinesza) relatou um problema

    Juro que ta pra surgir operadora pior que a @ClaroBrasil

  • patopatinhop sim (@patopatinhop) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou há mais de um mês sem conseguir acessar o minha claro móvel coloco meu email e senha mas quando entra aparece "Ocorreu uma falha técnica não esperada" preciso trocar meu email de recebimento da fatura, preciso pagar a minha fatura, socorro

  • fabianodeaff faBBBiano 🧜🏾🎲💡🧸🐍🧬🦄 (@fabianodeaff) relatou um problema

    Dona @ClaroBrasil // @netmediatama estou há dois dias com instabilidade na internet e nada dela ficar boa. Me ajuda aí, gente! 🥺😢