Claro

Interrupção da Claro em Ubá, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ubá, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ubá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ubá, Minas Gerais 11/28/2025 03:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • cedrico83 Cezar Wirschum (@cedrico83) relatou um problema

    @patriota @ClaroBrasil Patri provavelmente já deve conhecer o app Anatel consumidor, mas pra quem não conhece, eu só faço reclamação por lá, faz tempo que não abro reclamação contra a Claro. As empresas que entram em contato pra resolver, e resolvem mesmo!

  • andersonfrezza Anderson Frezza (@andersonfrezza) relatou um problema

    O sinal dos canais @paramountplusbr está horrível na @ClaroBrasil @NETatende. Não dá pra ver os jogos. E são canais pagos à parte. O dinheiro será devolvido???

  • Geovane_bellini Geovane Araujo (@Geovane_bellini) relatou um problema

    @patriota @ClaroBrasil @ClaroBrasil pq que na teoria a internet não é nada que divulgam nas programa? Pq eu também não posso ficar com 10 pessoas usando a mesma claro que fica horrível também

  • gabryelbernard gabryel (@gabryelbernard) relatou um problema

    @patriota @ClaroBrasil Arruma essa internet lixo @ClaroBrasil

  • guiszrodri Guisz (@guiszrodri) relatou um problema

    @patriota @ClaroBrasil Também to com esse problema em SP, Brasil todo ta um caos a @ClaroBrasil

  • pitter_js Pitu (@pitter_js) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    Não sei como que a @ClaroBrasil , sendo uma empresa avaliada em mais de 1 BILHÃO de reais consegue ser tão ruim e quase tudo que faz… O site deles oficial é tão problematico e ruim, que me faz questionar se é o site original

  • ramonfontana_ like é afeto sim! (@ramonfontana_) relatou um problema

    aconteceu a cachorrada do século…a @ClaroBrasil resolveu meu problema de clonagem de número fazendo com que eu pagasse por isso. Ahh mas a denúncia pra anatel já tá pronta e o processo tbm

  • emanuelly_cs manuuuuu (@emanuelly_cs) relatou um problema

    Tamanha incompetência do prestador que veio realizar alguma coisa no poste e da @ClaroBrasil que não entrega ao seu consumidor um serviço bom e adequado

  • Luisphalange cami (@Luisphalange) relatou um problema

    MINHA LINHA DE CELULAR SIMPLESMENTE PAROU DE FUNCIONAR E EU N CONSIGO LIGAR NA CLARO EU VOU EMBORA DESSA OPERADORA PRA NUNCA MAIS VOLTAR @ClaroBrasil

  • Akiriloko PapodePerifa (@Akiriloko) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é a pior empresa, ela não manda fatura, cortaram minha internet por causa de uma fatura de 3,00 da qual nem sei do que é. Pago e preciso ficar 3 dias sem internet. E ninguém nos números 106– ajuda.