Claro

Interrupção da Claro em Ubá, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ubá, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ubá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ubá, Minas Gerais 11/16/2025 23:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • khaeoriginal Khae (@khaeoriginal) relatou um problema

    @GaudencioPaulo @LeilaGermano @ClaroBrasil Já logo abro reclamação na Anatel, quero ver torar a parada kkkk

  • masrsly mari. (@masrsly) relatou um problema

    @ClaroBrasil sem dar uma notificação até agora que lixo de operadora já queria trocar agora tenho certeza

  • RafaelVieiraAP Rafael Vieira Alves Pinto🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@RafaelVieiraAP) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo

    Telefonia móvel nesse país é caríssima e ficamos de mãos atadas né @ClaroBrasil e @vivobr ... Sinal bem ruim em Ribeirão Preto SP... Lentidão na internet... E voz caindo muito a depender do bairro. Qual posição? O que está acontecendo? Duvido que respondam mas não custa tentar!

  • 00soloyo apenas eu #Pantanal (@00soloyo) relatou um problema

    JÁ QUE A OPERADORA LIXO CLARO @ClaroBrasil NÃO QUIS RESOLVER E AINDA COM ATENDENTES MAL EDUCADOS AGORA A ANATEL VAI RESOLVER

  • HeloSantiago1 Heloísa Santiago (@HeloSantiago1) relatou um problema

    Cliente @ClaroBrasil tá na copa! Tá na cozinha! Tá na sala! Tá andando a casa toda procurando onde tem sinal, desesperado!

  • queronovidade Menina do céu, que isso!? 🌈🏳️‍🌈 (@queronovidade) relatou um problema

    @ClaroBrasil Ah! Gente! Sem noção o retorno e o atendimento de vcs! Nem com a central eu consegui falar! Fiquei 2h precisando do telefone pra fazer uma ligação de urgência. Se tem manutenção na rede ou o que for, vcs precisam avisar!!

  • DrixRomano Drix Romano (@DrixRomano) relatou um problema

    Cuidado, além dos políticos a @ClaroBrasil tbém rouba seu dinheiro, cobrando "itens eventuais" da sua fatura e com seu PÉSSIMO atendimento e desorganização. Respeito ZERO por seus clientes. FUJAM!

  • fredwolffenbut1 fred wolffenbuttel (@fredwolffenbut1) relatou um problema

    @LeilaGermano @ClaroBrasil Leila, registra reclamação na anatel. em menos de 1 semana eles entram em contato contigo e fazem questão de resolver o problema. Com a reclamação necessidade de resolver o problema passa a ser deles. Pra mim resolveu em 100% das vezes

  • emilythaiss S3N71M3N70 (@emilythaiss) relatou um problema

    @ClaroBrasil sem sinal em São Paulo? Pior que não tem nem como reclamar, pois nem sinal pra ligar para a central de atendimento temos!!! E o prejuízo de nosso trabalho, quem paga @ClaroBrasil ?

  • mechamoomarcos1 Marcos (@mechamoomarcos1) relatou um problema

    Tô quebrando a cabeça pensando que meu celular pifou pq tá sem sinal e fui ver agora a claro tá com um problema geral kkkkk Alguém tropeçou nos fios aí? @ClaroBrasil