Interrupção da Claro em Ubá, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ubá, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ubá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Motinha 🇭🇺🐳
(@brunomota52) relatou um problema
E o portal Minha Claro da @ClaroBrasil que tem um link para desistir de cancelamento na primeira página, mas que para cancelar tem que ligar e aguardar 42 lugares na fila? Só não vai à falência porque as concorrentes são tão ruins quanto...
-
Pai da Dandara
(@DanteBaptista) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Olá, Claro. Esse caso aqui não é uma ligação, mas um e-mail de feedback que mandaram errado, é uma situação diferente. O fato é que meus dados, como telefone e e-mail, estão no sistema de vocês sem que eu seja cliente
-
tiana tabares
(@tinatabares) relatou um problema
@willbelous @ClaroBrasil anatel, abre reclamação direto com eles
-
Maria Helena Ferreira
(@HinodeLider) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil Como alguém pode trabalhar sem a conexão de vocês? E o pior é que não consigo atendimento...robô não resolve nada..Algum humano pode me chamar aqui?
-
Cintia Vasconcelos ♥
(@Cindy_Vascs) relatou um problema
@brunomota52 @ClaroBrasil A claro é imbatível no quesito de ferrar o cliente! Fui pra @vivobr e não tenho do que reclamar!!!
-
Kaique Moreira
(@kaizque) relatou um problema
@gabrielxgonzaga @ClaroBrasil A claro é a pior ***** que existe
-
JP
(@jprleao) relatou um problema
Bicho, tenho um total de ZERO problemas com o produto/serviço da @ClaroBrasil que contratei, super satisfeito inclusive, mas juro por tudo que é mais sagrado, que se não pararem de me ligar TODO DIA, TODA SEMANA, pra ofertar upsell eu vou cancelar por ódio.
-
Tom Gaspar
(@tomgaspar_) relatou um problema
@caiowned @ClaroBrasil Abre um protocolo na Anatel. Só assim que eu consigo solucionar os problemas com essas operadoras.
-
Víto
(@ovitoou) relatou um problema
E a @ClaroBrasil que quer cobrar R$150 num cabo de rede que eu não pago nem R$15 por aí, é cada uma
-
J. Rafael dos Santos
(@RAFA8328) relatou um problema
@ClaroBrasil AGUARDANDO A EXPLICAÇÃO PARA EU ESTAR PAGANDO PLANO DE INTERNET PARA A LINHA MÓVEL E NÃO TER SERVIÇO ALGUM @AnatelGovBR @consumidor_gov