Interrupção da Claro em Tubarão, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Tubarão, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tubarão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (5%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Tubarão, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Tubarão e locais próximos:
-
Sydney (@sydney_filho) relatou um problema de Capivari de Baixo, Santa Catarina
@ClaroBrasil que coisa chata, não quero ser cliente de vocês… será que só processando pra pararem de me ligar?
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tânia Aranha (@taniaaranha) relatou um problema
Owwwwwwwwwww @ClaroBrasil meu questionamento é até quando vcs irão fazer bagunça com minha assinatura? QUE SERVIÇO HORRÍVEL!
-
Lari (@laafeitosa) relatou um problema
E a @ClaroBrasil segue sendo um oixo de empresa! Atendimento ao cliente eh uma *****! Parece que tem que implorar pra ser atendido com decência! NAO EH DE GRACA, VOU PAGAR! SO PRECISAVA DE INTERNET EM CASA! VOCES AGENDAM E NINGUÉM APARECE, O TECNICO VEM, FALA Q VOLTA, E SOME
-
Suzi Hipolito (@suzihipolito) relatou um problema de Goiânia, Goiás
Melhor coisa que fiz foi cancelar @ClaroBrasil e virar cliente @vivobr. Vou passar o resto dos contratos tudo pra lá. Atendimento bom, internet rápida que não fica caindo.
-
𝑀𝓊𝓁𝒶𝓂𝒷𝑜ᶜʳᶠ🔞 (@VitorGcrf) relatou um problema
@karinasiad @ClaroBrasil Pior que fui forçado a ir pra claro, pq eu era Nextel
-
Yala Sampaio (@ypsampaio) relatou um problema
@ClaroBrasil Quese um ano q cancelei meu ClaroNET, agr vem a ***** de uma fatura de 300 conto. QUE ISSO????
-
Sweet but Psycho (@euvinicius_lima) relatou um problema
@ClaroBrasil alguma previsão pro atendimento on-line voltar?
-
Heverthon Rocha (@HeverthonRocha) relatou um problema
Depois de minha reclamação, a @ClaroBrasil faz contato comigo... pede minhas informações do problema... diz que o péssimo atendimento não fazem parte dos valores da empresa e não respondem mais. Claro que é o pior serviço de atendimento ao cliente do Brasil.
-
Eduardo Maia (@Duumaia) relatou um problema
E aí @ClaroBrasil foram dias sem serviço nenhum, pedi o desconto, fui informado que teria, e a fatura chegou sem absolutamente nada de desconto?! Fica difícil hein
-
ju reis 🎲🐍 (@jureixxx) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
meu Deus eu tô com um ódio da @ClaroBrasil ABSURDO!!!! eu nunca consigo comprar mais pacote, o sistema tá sempre indisponível e nessa quem fica sem internet sou eu 😭😭😭😭
-
nani ★ (@_syndrome) relatou um problema
Desde que eu comecei com a minha saga da Claro - tem 1 semana - que eu não paro de receber ligações e Whatsapp. Já fiz reclamação com a @ClaroBrasil, já registrei reclamação na @AnatelGovBR. Mas todo dia é essa perturbação.