Claro

Interrupção da Claro em Tubarão, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Tubarão, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tubarão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Tubarão, Santa Catarina 12/24/2025 15:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Tubarão, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Tubarão e locais próximos:

  • sydney_filho Sydney (@sydney_filho) relatou um problema de Capivari de Baixo, Santa Catarina

    @ClaroBrasil que coisa chata, não quero ser cliente de vocês… será que só processando pra pararem de me ligar?

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • balaiodebabados Luiza Helena | 📖 Last Night at the Telegraph Club (@balaiodebabados) relatou um problema

    @liittleJ @ClaroBrasil Que bad! Eu to pensando seriamente em cancelar porque ta horrível

  • NnMiguelzin MiguelzinN AYUP (@NnMiguelzin) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil , todos dia essa internet porcaria de vocês caindo de 2 em 2h, pago essa ***** tudo em dia pra esse lixo do ******* cair toda hora é de fuder.

  • Beatriz91099328 Bia Goulart (@Beatriz91099328) relatou um problema

    @BiancaNunnes_ @ClaroBrasil Eles não vão resolver o seu problema. Toda semana me pedem 7dias #ClaroBrasilNao

  • liittleJ Jessie 🧣🍂 (Taylor's Version) (@liittleJ) relatou um problema

    Mano sem internet de novo @ClaroBrasil vai a ***** ******* toda semana a esse inferno LIXO

  • liittleJ Jessie 🧣🍂 (Taylor's Version) (@liittleJ) relatou um problema

    Roteando meu 4G no pc pra poder trabalhar aiai obrigada lixo @ClaroBrasil

  • pretajacques Jacques ❥ (@pretajacques) relatou um problema

    @ClaroBrasil Mas tem que ver essa queda todos semana do serviço tá complicado 😔

  • cesarthomazz c. (@cesarthomazz) relatou um problema

    Vai começar c essa putaria de Internet que só cai e não funciona dnv? @ClaroBrasil @NETatende Já estava estranhando esses últimos meses sem problemas

  • eduardogadelha DuD (@eduardogadelha) relatou um problema de Rio Branco, Acre

    @AnatelGovBR que história é essa que você passa os dados de clientes de uma operadora, para outra operadora sem permissão do cliente? Estou sendo bombardeado de ligações da @ClaroBrasil , a mesma operadora que não resolve o meu problema de latência. Patético o que você faz.

  • oleoroque Leo Roque (@oleoroque) relatou um problema

    @ClaroBrasil Todo mês quando entro app de vocês para pegar minha fatura, ele tá fora do ar. Quando não está fora ele é extremamente lento. Aproveitando, sou cliente de vocês a quase 10 anos, então não precisa ligar de 5 em 5 minutos pra oferecer outro plano, quando quiser outro eu ligo.

  • brisanettelecom Isa da Brisanet 🤓🎮🎥 (@brisanettelecom) relatou um problema

    @wandsd_ @rzeragg @ClaroBrasil Fico feliz que esteja satisfeito com nosso serviço. Conte sempre conosco! 🧡