Interrupção da Claro em Tubarão, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Tubarão, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tubarão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Tubarão, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Tubarão e locais próximos:
-
Sydney
(@sydney_filho) relatou um problema
de
Capivari de Baixo, Santa Catarina
@ClaroBrasil que coisa chata, não quero ser cliente de vocês… será que só processando pra pararem de me ligar?
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
francaᶜʳᶠ🇸🇪 #FORABOLSONARO
(@Enzogabcrf) relatou um problema
@ClaroBrasil que 0800 ***** ein? ***** to a 1 semana tentando ligar e nao da certo meu receptor queimou tem 1 semana, tento ligar no 0880 e nao da certo melhore o seu seviço pvf pq ta **** viu @ClaroBrasil
-
Bruno
(@aobsil_onurb) relatou um problema
de
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
Só pq preciso apresentar um trabalho online, a rede daqui de casa caiu DO NADA. @ClaroBrasil, os dados que tô gastando com a rede do celular serão restituídos? 🤡
-
John Imaizumi
(@JapzLk) relatou um problema
@ClaroBrasil já não é a primeira vez que reclamo do serviço ***** que vocês prestam. Cancelei diversos produtos que NÃO foram contratados por mim e ainda estão cobrando por eles. Simplesmente não vou paga-los, até que algum de vocês me liguem pra resolver.
-
Dunder Mifflin employee of the month
(@MarceloRedua) relatou um problema
Atenção clientes da @ClaroBrasil que estão tentando falar com o atendimento e estão aguardando na fila. Infelizmente vocês não são atendidos porque os atendentes estão ocupados ligando para mim que não quero ser cliente deles. Parem de assinar a Claro, troquem de operadora!!
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@patyfbotelho @ClaroBrasil Se o contato com a operadora não foi suficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.
-
Alexandre
(@malexandre478) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial QUANDO VOCÊS VÃO DEIXAR MINHA INTERNET ESTÁVEL!? A GENTE PAGA CARO PRA QUE ENTÃO SE NUNCA TEMOS UM ACESSO DESCENTE!!! EU TRABALHO DE CASA E PRECISO DE INTERNET URGENTE!!!!
-
zara
(@MamaeClara) relatou um problema
@ClaroBrasil não dá pra ficar 2h com o atendente pra cancelar um plano não.!
-
Ivan Baggio
(@tenedordelana) relatou um problema
@ClaroBrasil tem um problema com minha internet, 120MB de velocidade e não co sigo utilizar alguns apps?
-
Roberta Cardoso
(@BetaaCardosoo) relatou um problema
15min pra atendente dizer que não pode me ajudar e eu preciso desligar, ligar de novo e torcer pra que a pessoa que me atenda possa resolver o meu problema. Parabéns @ClaroBrasil
-
Marianne Neumann
(@ManneNeumann) relatou um problema
A @ClaroBrasil vai me cobrar R$400 por causa de uma ligação interurbana que eu fiz com o DDD de outra operadora, equivocadamente, é claro, com o perdão do trocadilho de mal gosto. O número estava na minha agenda com o DDD da operadora antiga. Menos uma cliente pra vocês.