Claro

Interrupção da Claro em Tubarão, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Tubarão, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tubarão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Tubarão, Santa Catarina 12/23/2025 19:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Tubarão, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Tubarão e locais próximos:

  • sydney_filho Sydney (@sydney_filho) relatou um problema de Capivari de Baixo, Santa Catarina

    @ClaroBrasil que coisa chata, não quero ser cliente de vocês… será que só processando pra pararem de me ligar?

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @PabloCa84413044 @ClaroBrasil No entanto, se o contato com a operadora foi insuficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Ainda assim, se a situação não for resolvida, portando o número de protocolo de atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.

  • babiferrer Babi (@babiferrer) relatou um problema

    @ClaroBrasil Devidamente enviado, aguardo ajuda

  • ChristianoMTM Christiano Mourão (@ChristianoMTM) relatou um problema

    A @ClaroBrasil tem o pior serviço de internet do Brasil e quiçá do planeta, da galáxia, do multiverso.

  • JeanImmich Jean Immich (@JeanImmich) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil ajuda euuuu

  • HenriqueCAM13 Henriqueᶜᵃᵐ (@HenriqueCAM13) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    A tarde toda ligando pra @ClaroBrasil e eles não me atendem, cancelar plano de Internet é difícil dms, pqp

  • det0i vic (@det0i) relatou um problema

    como eu odeio a @ClaroBrasil só caga no cliente

  • FitipaldiJadson Jadson Fitipaldi (@FitipaldiJadson) relatou um problema

    @jediaelfeitosa @ClaroBrasil @stock_car Cara estou com esse mesmo problema! Não sei mais o que fazer!! Eles ligam no mínimo 12x por dia… eh um inferno esse marketing abusivo. Chega a ser agressivo 😭😭😭

  • SirArchz Filipe Santos 🏳️‍🌈 (@SirArchz) relatou um problema

    @bbourne_ @ClaroBrasil Eu ODEIO eles profundamente haha. Pior que todas as operadores são meio ruins. A que tive menos problema até hoje foi vivo, tô migrando tudo pra eles haha

  • salsakrl ɐslɐs (@salsakrl) relatou um problema

    Vsf @ClaroBrasil internet de *****

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @PabloCa84413044 @ClaroBrasil Para que possamos tentar ajudá-lo, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?