Interrupção da Claro em Tubarão, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Tubarão, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tubarão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Tubarão, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Tubarão e locais próximos:
-
Sydney
(@sydney_filho) relatou um problema
de
Capivari de Baixo, Santa Catarina
@ClaroBrasil que coisa chata, não quero ser cliente de vocês… será que só processando pra pararem de me ligar?
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Luciana Costa
(@costaluciana9) relatou um problema
Vcs têm de ajustar o valor além de um crédito pq paguei mês 07 com essa Netflix que nunca foi contratada @ClaroBrasil . So contratei internet de 99 reais.
-
andre
(@andre_f_coelho) relatou um problema
@candia_777 @ClaroBrasil essa empresa é uma ***** po KKKKKKKKK
-
Cassiano Souza
(@AEKASSINO) relatou um problema
@ClaroBrasil ajuda eu preciso de ajuda com a internet
-
Bruno Mota ⚔️🖤
(@hausofmota) relatou um problema
4 dias e nada da @ClaroBrasil resolver meu problema de internet 😭😭😭
-
macieira
(@macieira_ingrid) relatou um problema
@vivobr ai vou ter que gastar mais 13 reais para comprar um chip para tentar fazer essa portabilidade? deixa eu falar para você que a @ClaroBrasil consegue fazer portabilidade bem mais rápido e nem preciso passar 50 minutos para um atendimento
-
Passos ❄️
(@PSSZEERA) relatou um problema
@proconspoficial tenho uma reclamação sobre a @ClaroBrasil , podem me ajudar ?
-
Douglas Sanque
(@dknupp3) relatou um problema
@ClaroBrasil Nunca mais entro em contato com @ClaroBrasil pelo Twitter. Vcs sequer leem antes de responder, é muito muito ruim o atendimento. Por telefone, é um pouco melhor. Por aqui, nunca mais. Nem se incomodem de me responder.
-
tucci eterno
(@oficialtucci19) relatou um problema
@ClaroBrasil Só quero saber mesmo se o problema é na claro ou nos servidores @globoplay @geglobo ou com todos vcs pq nada da globo tá funcionando no Wi-Fi.
-
Wallace - o teacher.
(@eltwallace) relatou um problema
A @ClaroBrasil consegue ser de longe a pior prestadora de serviço q existe. O modem é um lixo. Recebi um upgrade, trocaram o modem. Estou ao lado dele e o sinal está horroroso! Vc tenta falar com alguém pra te ajudar e NGM sabe fazer nada. Lixo!
-
Marici
(@MariciFernandes) relatou um problema
@ClaroBrasil @NETatende o que acontece que a #globoplay não entra só com a conexão de vcs. pela vivo e pela Tim não há problema. A mudança efetuada por vcs tem só deixado a desejar.