Interrupção da Claro em Tubarão, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Tubarão, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tubarão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Tubarão, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Tubarão e locais próximos:
-
Sydney
(@sydney_filho) relatou um problema
de
Capivari de Baixo, Santa Catarina
@ClaroBrasil que coisa chata, não quero ser cliente de vocês… será que só processando pra pararem de me ligar?
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
DENISE FERREIRA
(@DENISEF93287285) relatou um problema
@jovemrabujo @ClaroBrasil E nem aceitei. Esta claro é um lixo
-
Juliana Guerra
(@julianafcguerra) relatou um problema
@ClaroBrasil Alô! A ultravelocidade de vcs parece que não chegou por essas bandas. Faz dois meses que estou tentando resolver um problema de clonagem de dados e ninguém consegue solucionar. Alguém mais com esse problema por aqui?
-
vinicius 🇧🇷⚽️
(@viniciusfgalvao) relatou um problema
Eu quero que a @ClaroBrasil , operadora que sou cliente desde meu primeiro chip, vá TOMAR NO **. Serviço lixo, atendimento de robô lixo, internet lixo, modem lixo e aplicativo lixo. E *************** esse robô que não resolve ***** nenhuma também
-
kira
(@seabramarcelly) relatou um problema
@ClaroBrasil quero cancelar tv, n vejo tv, o aplicativo de vcs n deixaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
netatende
(@NETatende) relatou um problema
@marittacury @ClaroBrasil Olá, Maritta! Lamento qualquer experiência ruim que tenha tido, pois isso não está de acordo com os valores que prezamos aos nossos clientes. Me chama na DM pra conversar e informe o seu nome completo, telefone com DDD, CPF do titular e n° do contrato. Fico no aguardo!
-
@RRSette
(@rodrigosette) relatou um problema
Eu queria saber por que a @ClaroBrasil Net derruba a internet ABSOLUTAMENTE todos os dias aqui na região. A prestação de serviço desta empresa é deplorável... angustiante por assim dizer. Para quem trabalha #HomeOffice isso é terrível. Claro, vocês são uma vergonha!
-
Alessandra Lorenzo
(@AlesGabriella) relatou um problema
@julianafcguerra @ClaroBrasil Esse é aquele problema que fui na loja da @ClaroBrasil com você para resolver? Já achei um absurdo pedirem 5 dias úteis de prazo para algo que deveria ter sido resolvido de imediato, não acredito que não solucionaram até hoje! Péssimo serviço é apelido…
-
Menina Complicadaa'
(@_whyisa) relatou um problema
A @ClaroBrasil Só pode estar de palhaçada mesmo! Não é possível!! Atendimento PÉSSIMOOOO ao consumidor!
-
Fokabola
(@fokabola) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
@lagomaresLaerte @ClaroBrasil Uso a Claro migo e não tive problemas nenhum migo Tenta amigavelmente conversar pessoalmente na empresa
-
Rod ✌🏻🕊
(@Rodolfoaraujo09) relatou um problema
@viniciusfgalvao @ClaroBrasil É uma grande ***** mesmo. Ja to tentando contato ha dias e não consigo