Claro

Interrupção da Claro em Tubarão, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Tubarão, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tubarão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Tubarão, Santa Catarina 12/01/2025 21:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Tubarão, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Tubarão e locais próximos:

  • sydney_filho Sydney (@sydney_filho) relatou um problema de Capivari de Baixo, Santa Catarina

    @ClaroBrasil que coisa chata, não quero ser cliente de vocês… será que só processando pra pararem de me ligar?

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Honest_CCG Jean "Honest" Barbosa (@Honest_CCG) relatou um problema

    @lari_bc @ClaroBrasil @oi_oficial ajuda a moça ai.

  • caccozzi Mario (@caccozzi) relatou um problema

    @ClaroBrasil, pelamordeDeus, o sinal está péssimo e ninguém resolve. Ah, antes que respondam para enviar mensagem, aviso que já mandei DM e já veio técnico aqui. Aliás, vejam aí a quantidade de chamados sobre sinal de internet.

  • deniaaaal Starboy (@deniaaaal) relatou um problema

    Parabéns pelo serviço lixo @ClaroBrasil e não, não vou chamar na dm passando CPF pra bot

  • geltonpcoelho Gelton Filho #usemáscara #forabolsonaro (@geltonpcoelho) relatou um problema

    Nunca, em hipótese alguma sejam clientes da @ClaroBrasil ou @net … não são só os produtos uma porcaria. O atendimento é horrível, o sistema mostra pra vc algo diferente do o atendente tem na tela. Fujam !!

  • 3minutes4play Threeminutes4play (@3minutes4play) relatou um problema

    @ClaroBrasil enviei a dm, preciso de ajuda urgente.

  • Maurici06356891 @MauricioSousa15 (@Maurici06356891) relatou um problema

    @Iracimar2 @TIMBrasil @ClaroBrasil A claro é pior que a tim😥😥

  • mariaescps Maria Eduarda Pacheco (@mariaescps) relatou um problema

    @_machadojuh @ClaroBrasil Amiga Tive que trocar de aparelho 6x depois que houve essa mudança Claro horrível

  • lari_bc Larissa (@lari_bc) relatou um problema

    @ClaroBrasil Desculpa, mas não quero conversar com mais uma pessoa. Só quero que resolvam o problema... E que melhorem o serviço de vocês. Tá insuportável reiniciar o modem várias vezes ao dia, tá atrapalhando o trabalho, não dá pra assistir uma série em paz... Tá ****.

  • Jmarciol João (@Jmarciol) relatou um problema

    Estou desde ontem a noite com o sinal da internet da @ClaroBrasil caindo e ninguém consegue resolver isso.. ligo na claro e me falam q estão sem sistema e que não pode fazer nada desde ontem as 20horas.. não sei pq ainda não troquei esse péssimo serviço

  • marcusclima Marcus Lima  (@marcusclima) relatou um problema

    @ClaroBrasil O jeito é partir para a @AnatelGovBR para resolver esse problema e o @consumidor_gov por danos morais que terei que ficar 3 dias sem telefone funcionando.