Claro

Interrupção da Claro em Teófilo Otoni, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Teófilo Otoni, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Teófilo Otoni e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Teófilo Otoni, Minas Gerais 12/23/2025 19:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Fernando01_Kaio 𝐁𝐑𝐎𝐎𝐊𝐋𝐘𝐍 𝟏𝟗𝟖𝟔 (@Fernando01_Kaio) relatou um problema

    @ClaroBrasil melhora esse app de vcs aí pq tá uma ***** conseguir acessar as coisa…

  • SantanaShinaid1 O Carcaceiro (@SantanaShinaid1) relatou um problema

    @Ilonabecskehazy @ClaroBrasil Um dia deste surgiu uma conta em atraso no meu nome no aplicativo da Serasa, conta que eu nunca fiz, liguei na @ClaroBrasil o atendente me disse que era quem teria que provar que a conta não era minha e desligou na minha cara.

  • dsrgui Di Gui 🌴 (@dsrgui) relatou um problema

    ajuda a gente aí @Anitta com a @ClaroBrasil . Rolou apagão e não vai rolar promoção que vcs divulgam aí. #Claro #apagaodaclaro #clarosemsinal

  • SantanaShinaid1 O Carcaceiro (@SantanaShinaid1) relatou um problema

    @Ilonabecskehazy @ClaroBrasil Um dia deste surgiu uma conta em atraso no meu nome no aplicativo da Serasa, conta que eu nunca fiz, liguei na @ClaroBrasil o atendente me disse que era eu quem teria que provar que a conta não era minha e desligou na minha cara.

  • Galofero Galofero (@Galofero) relatou um problema

    Precisei usar a @ClaroBrasil e não estava funcionando na rua. Pensei, que ***** aconteceu? Estava buscando tirar a dúvida no chat (odeio telefonar) e decidi entrar aqui. Caiu para geral o sinal

  • Danihs2_ Dany (@Danihs2_) relatou um problema

    Saudades da Nextel pqp @claronxtbrasil @ClaroBrasil lixo do caraio

  • eorobin é o robin né (@eorobin) relatou um problema

    @ClaroBrasil aeeee caraio vamo parar de cair aí nunca te pedi nada, o estagiário ta tropeçando nos fios ai po, quero enviar um email

  • Adolfonakamura1 Adolfonakamura (@Adolfonakamura1) relatou um problema

    Coincidência ou a maioria dos iPhone's que utilizam o serviço da @ClaroBrasil Estão sem sinal?

  • BispodeOliveir1 Bispo de Oliveira (@BispodeOliveir1) relatou um problema

    @Ilonabecskehazy @ClaroBrasil Péssimo atendimento. Colocam bots nos chats

  • Alex95848768 Alex (@Alex95848768) relatou um problema

    @ClaroBrasil o descaso de vcs é absurdo. Não conseguem da uma previsão aos clientes! Contando os dias pra mudar de operadora...já não basta o absurdo de me proibirem uma redução do meu plano, alegando que tenho que aguardar fidelidade. Mas se fosse pra aumentar o plano ...lixo!