Claro

Interrupção da Claro em Teófilo Otoni, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Teófilo Otoni, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Teófilo Otoni e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Teófilo Otoni, Minas Gerais 12/25/2025 15:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • apaulaanaa Ana paula (@apaulaanaa) relatou um problema

    todos os dias - TODOS OS DIAS MESMO - eu tenho vontade de explodir a internet da @ClaroBrasil Sua função social é fazer seus clientes sentirem RAIVA pois prestar um serviço decente é algo raro

  • FossAntigone ti (@FossAntigone) relatou um problema

    @ClaroBrasil pior operadora que tem, faz 2h que estou tentando resolver um problema e nunca e o número certo

  • thcardoso96 tosh (@thcardoso96) relatou um problema

    Impressionante a qualidade do serviço prestado da @ClaroBrasil no app Minha Claro Móvel. Eu simplesmente não consigo entrar no app e no site faz quase 3 semanas, vou acabar cancelando minha linha

  • valkishake valki (@valkishake) relatou um problema

    tá ficando difícil ter paciência com a internet da NET/@ClaroBrasil ultimamente. já ligamos e marcamos visita técnica várias vezes e continua oscilando quase todo dia já faz alguns meses. queria saber como faz pra eles resolverem mesmo o problema em vez de enrolar.

  • avenusemleao especialista em dolce far niente (@avenusemleao) relatou um problema

    será que a @ClaroBrasil pensa que vamos desistir de cancelar só pq dificultam a coisa? eu vou é nunca mais voltar a comprar serviços de vcs! tenho o dia INTEIRO em casa hj, bebê!

  • igabifreire Gabi ❤️‍🔥 (@igabifreire) relatou um problema

    @ClaroBrasil fala que vai devolver meu dinheiro, quase um mês depois e nada, e agora vem a conta zerada pq vocês descontaram na ***** do dinheiro *******.

  • tatudoindo tá tudo indo (mais ou menos)🌠 (@tatudoindo) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil , 24 horas - pelo menos percebidas - sem sinal no móvel. A cada hora uma resposta diferente para o problema. Preciso trabalhar, @ClaroBrasil .

  • iamstranger___ Matheus (@iamstranger___) relatou um problema

    Ajuda nós aí claro, net da nem 50 mega Jesus @ClaroBrasil

  • hnet09 Hildemar Falcão Neto (@hnet09) relatou um problema

    O serviço da @ClaroBrasil é O PIOR DO MUNDO. 1h tentando cancelar o serviço porque eles não podem fazer a mudança pro meu novo endereço sendo que ontem depois de 1h resolvendo eles disseram que iriam fazer a mudança de endereço. Vou ficar MALUCO ainda

  • misericordiahh Vacina!!! (@misericordiahh) relatou um problema

    @ClaroBrasil Até agora minha linha não voltou. Eu quero eh resolver o problema. Vocês me@ligam pra falar que vai resolver e não resolvem. Um mês sem telefone. UM MÊS!!!