Interrupção da Claro em Teófilo Otoni, Minas Gerais
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Teófilo Otoni, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Teófilo Otoni e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 22: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 09:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
NALU VACINADA
(@nalubaldacini) relatou um problema
e ÓBVIO que a @ClaroBrasil nao tem um telefone pra eu conseguir cancelar essa ***** e pedir ressarcimento, nos canais digitais não se acha nada sobre isso também.
-
Johnny Brito
(@johnnybrito) relatou um problema
Pronto. Internet da @ClaroBrasil instalada e funcionando. Tem só 3 dias que contratei o serviço. Toma essa, @vivobr! Obrigado por absolutamente NADA! +10 dias q contratei e até hj não ligaram nem pra agendar a visita...q não será + necessária pq vou cancelar essa *****.
-
Vinicius Garcia
(@vinicius3w) relatou um problema
@1danilo @ClaroBrasil Estou decidido a mudar e vou aguardar apenas acabar a fidelidade para migrar meu móvel também. É estresse TODO MÊS para corrigir fatura, impossibilidade de trabalhar, tá complicado demais ser cliente da Claro. E olha que sou cliente há uns 10 anos!
-
Rodney Di
(@RodResende1) relatou um problema
Começamos com a tortura de marcar instalação com a @ClaroBrasil com uma semana de antecedência, chega no dia ninguém aparece, e depois de 30 minutos no telefone, nunca aparece o agendamento no sistema.
-
Patrícia I. T. De Oliveira
(@PatitaIung) relatou um problema
@NETatende @NEToficial @ClaroBrasil Cansei da Internet lenta de vocês! Infelizmente não cumpriram o oferecido em contrato, paga-se por um serviço que NÃO É EFICIENTE, independente do horário.
-
Ana 💚🤘
(@SilvaAna08) relatou um problema
E nada de internet porque depois que a @ClaroBrasil assumiu, o serviço despencou !
-
¡IΛHᗡ ɐ˙ʞ˙ɐ
(@_adailtonmoura) relatou um problema
Depois que a Nextel virou @ClaroBrasil o atendimento ficou péssimo. Não consigo falar com ninguém nem no telefone, WhatsApp, App, site. O que era simples está uma bagunça total. Como conseguem?
-
rosefoltran
(@rosefoltran) relatou um problema
@ClaroBrasil Já enviei os dados. Aguardando resolução
-
M
(@munizroma2) relatou um problema
******* *************** já tem uns três dias que eu to tentando pagad a ***** do meu boleto e essa ***** @ClaroBrasil não manda essa ***** empresa lixo
-
Thaís Reis
(@iamthareis) relatou um problema
@duhrabelo @ClaroBrasil Por essas e outras que eu troquei de operadora! Tenho pavor do péssimo atendimento da @ClaroBrasil