Claro

Interrupção da Claro em Teófilo Otoni, Minas Gerais

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Teófilo Otoni, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Teófilo Otoni e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Teófilo Otoni, Minas Gerais 12/12/2025 14:35

dezembro 12: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 10:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • zeotti_leleco cryвaвy™ (@zeotti_leleco) relatou um problema

    @ClaroBrasil descontou 1,50 de internet sendo que era pra cobrar o prezão, cada dia mais decepcionado com a falta de honestidade dessa empresa!!! Agora eu tenho 8,50 de saldo que vão cobrar por muito menos internet e não dá p renovar o prezão, sério, péssimo!

  • gamonteles blessinho ≈(❤ω❤) (@gamonteles) relatou um problema

    Só hoje eu já precisei reiniciar o modem várias vezes, na tentativa da Internet da @ClaroBrasil funcionar com alguma decência... depois o negócio queima e eu ainda vou ser obrigado a pagar a @ClaroBrasil pra continuar fazendo o péssimo serviço que vem fazendo.

  • oiseani Sea (@oiseani) relatou um problema

    uma prova de resistência em que os participantes tentam cancelar a @ClaroBrasil

  • BenderOnTheBeat Testemunha de Xiaomi (@BenderOnTheBeat) relatou um problema

    @ClaroBrasil para de me oferecer pacote pelo amor de Deus, não aguento mais vocês me mandando mensagem me oferecendo pacote, se essa ***** prestasse eu não teria mudado de operadora. 🤬

  • DeehPereira8 DeehPereira (@DeehPereira8) relatou um problema

    @ClaroBrasil @biabionica @Smith_e_c De longe a pior operadora de internet residencial que já contratei

  • frco_sa Francisco Sá (@frco_sa) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda aí, por favor! Minha vida já não está fácil, com a internet caindo, piora mais ainda.

  • ritzelju Ju Ritzel (@ritzelju) relatou um problema

    Dois dias sem sinal tentando contato com a @ClaroBrasil e totalmente ignorada em todos os canais que oferecem para atendimento.

  • Pavanzera Pavanzera (@Pavanzera) relatou um problema

    @Sergioramosdocs @ClaroBrasil Complicadíssimo, quase todo dia da problema...

  • igorscfc Igor Bezerra (@igorscfc) relatou um problema

    Eu até então estava na @ClaroBrasil. O pacote de internet era ok. A @TIMBrasil me ofereceu um pacote melhor para fazer a portabilidade (já havia sido cliente da tim e decidi sair pq me cobravam taxas abusivas). Mas o trouxa decidiu voltar. No meio desse balaio de gato, +

  • gamonteles blessinho ≈(❤ω❤) (@gamonteles) relatou um problema

    @ClaroBrasil pq vcs sequer respondem no atendimento ao cliente?!