Claro

Interrupção da Claro em Teófilo Otoni, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Teófilo Otoni, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Teófilo Otoni e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Teófilo Otoni, Minas Gerais 12/05/2025 17:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • andre_albuq André Albuquerque (@andre_albuq) relatou um problema

    @ClaroBrasil atendimento péssimo. Quatro dias sem celular e atendente responde: espere 72h úteis. E o que podemos fazer… que atendimento péssimo…

  • jr_lachmann José Robert (@jr_lachmann) relatou um problema

    Por último, na ouvidoria da @ClaroBrasil, me pediram 5 dias pra resolver o problema. Que vão entrar em contato (e nem linha eu tenho já faz 3 dias). Agora me diz, como eu vou ficar com um telefone de alguém 24h por dia esperando a boa vontade de vocês para ligar e resolver ? Han?

  • felipe_pomini Pomini (@felipe_pomini) relatou um problema

    só quero fazer stream @ClaroBrasil inicio o obs e já fica perdendo pacote, ainda no cabo de rede.

  • Taaahhh Jaguatirica renascida 🪩 (@Taaahhh) relatou um problema

    A @ClaroBrasil como sempre com medo perder o título de pior operadora. Liguei na semana passada pra resolver um problema na minha linha e aparentemente a atendente resolveu desativar a minha linha. O app não funciona, aqui n rola, no WhatsApp n rola. Pelo amor

  • viniodesigner Vini Barion (3-4) (@viniodesigner) relatou um problema

    a @ClaroBrasil é uma ***** em Jundiaí. Choveu, caiu. Liguei 20 vezes já. Inviável. Vou cancelar essa palhaçada

  • je_jebs Jessy 🎃🧙‍♀️🦇 (@je_jebs) relatou um problema

    Sou cliente da @ClaroBrasil desde 2008, mas só pisam na bola e me dão prejuízo 😭 acho que já tá na hora de mudar de operadora viu

  • jr_lachmann José Robert (@jr_lachmann) relatou um problema

    @ClaroBrasil da uma luz, to com bem uns 20 protocolos já, e NADA, zero solução. Ninguém sabe o q fazer.

  • _deocleciano Biel 🔴⚫🚩 (@_deocleciano) relatou um problema

    Obrigado @ClaroBrasil por ter a pior internet do Brasil :)

  • SeisTa1Bem Vinícius Sanches (@SeisTa1Bem) relatou um problema

    Ei @ClaroBrasil minha internet e tv saíram do ar ontem por volta das 21hs. A previsão de retorno do sinal era 03:30, depois 12:00 e agora 19:30! Quero saber se vocês vão dar desconto na fatura por essas horas sem serviço, quero saber se vão pagar meu 4G da Vivo e quero saber

  • avansylvanessa Nessa Nessinha (@avansylvanessa) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil @ClaroNet18 Seis horas e meia sem wifi e sem a TV simplesmente porque o sinal pelo segundo dia consecutivo cai e fica assim por horas ! Liguei,reclamei e disseram que pela redondeza caiu de todos o sinal e que o prazo para reparo e amanhã até ao meio dia!! Lixo!