Claro

Interrupção da Claro em Teófilo Otoni, Minas Gerais

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Teófilo Otoni, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Teófilo Otoni e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Teófilo Otoni, Minas Gerais 11/22/2025 12:30

novembro 22: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 09:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • nalubaldacini NALU VACINADA (@nalubaldacini) relatou um problema

    e ÓBVIO que a @ClaroBrasil nao tem um telefone pra eu conseguir cancelar essa ***** e pedir ressarcimento, nos canais digitais não se acha nada sobre isso também.

  • johnnybrito Johnny Brito (@johnnybrito) relatou um problema

    Pronto. Internet da @ClaroBrasil instalada e funcionando. Tem só 3 dias que contratei o serviço. Toma essa, @vivobr! Obrigado por absolutamente NADA! +10 dias q contratei e até hj não ligaram nem pra agendar a visita...q não será + necessária pq vou cancelar essa *****.

  • vinicius3w Vinicius Garcia (@vinicius3w) relatou um problema

    @1danilo @ClaroBrasil Estou decidido a mudar e vou aguardar apenas acabar a fidelidade para migrar meu móvel também. É estresse TODO MÊS para corrigir fatura, impossibilidade de trabalhar, tá complicado demais ser cliente da Claro. E olha que sou cliente há uns 10 anos!

  • RodResende1 Rodney Di (@RodResende1) relatou um problema

    Começamos com a tortura de marcar instalação com a @ClaroBrasil com uma semana de antecedência, chega no dia ninguém aparece, e depois de 30 minutos no telefone, nunca aparece o agendamento no sistema.

  • PatitaIung Patrícia I. T. De Oliveira (@PatitaIung) relatou um problema

    @NETatende @NEToficial @ClaroBrasil Cansei da Internet lenta de vocês! Infelizmente não cumpriram o oferecido em contrato, paga-se por um serviço que NÃO É EFICIENTE, independente do horário.

  • SilvaAna08 Ana 💚🤘 (@SilvaAna08) relatou um problema

    E nada de internet porque depois que a @ClaroBrasil assumiu, o serviço despencou !

  • _adailtonmoura ¡IΛHᗡ ɐ˙ʞ˙ɐ (@_adailtonmoura) relatou um problema

    Depois que a Nextel virou @ClaroBrasil o atendimento ficou péssimo. Não consigo falar com ninguém nem no telefone, WhatsApp, App, site. O que era simples está uma bagunça total. Como conseguem?

  • rosefoltran rosefoltran (@rosefoltran) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já enviei os dados. Aguardando resolução

  • munizroma2 M (@munizroma2) relatou um problema

    ******* *************** já tem uns três dias que eu to tentando pagad a ***** do meu boleto e essa ***** @ClaroBrasil não manda essa ***** empresa lixo

  • iamthareis Thaís Reis (@iamthareis) relatou um problema

    @duhrabelo @ClaroBrasil Por essas e outras que eu troquei de operadora! Tenho pavor do péssimo atendimento da @ClaroBrasil