Interrupção da Claro em Teófilo Otoni, Minas Gerais
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Teófilo Otoni, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Teófilo Otoni e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 15: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 09:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
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Internet (62%)
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Wi-fi (12%)
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Apagão total (11%)
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Telefone (8%)
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Televisão (5%)
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E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
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Sallo Souza
(@sallosouza) relatou um problema
@ClaroBrasil que chato hein, primeiro demorou 3 meses pra cancelar um contrato, e hoje bloquearam minha linha que está em dia, segunda vez só esse mês. Vocês estão tudo atrapalhado. Isso dá processo. @proconspoficial
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netatende
(@NETatende) relatou um problema
@Eu_Ronald @ClaroBrasil Olá, Ronald! Tudo bem? Em sistema o seu sinal consta normalizado, contudo, podemos agendar uma visita técnica para avaliar o seu modem, por favor, me informe o melhor dia/horário, para solicitar este serviço. Fico no aguardo, até mais!
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annyele
(@anahimour) relatou um problema
@thamyportilla @ClaroBrasil total falta de respeito com o cliente, palhaçada... nunca resolvem o problema
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Jess • ⓟ • ☘︎ | 🕰🏆11x
(@_ojesca) relatou um problema
oi, @proconspoficial tem como me ajudar aqui? a @ClaroBrasil | @claronxtbrasil simplesmente estão se fazendo de cegas quanto ao meu problema! 4º dia e CONTANDO!
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Júlia
(@bjuliak) relatou um problema
Como o atendimento da @ClaroBrasil é uma porcaria. Eu tenho duas linhas, claro TV e mesmo assim parece que eles nunca querem resolver o nosso problema.
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Anderson Menezes
(@andersonstec) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
@ClaroBrasil O que adiantou pedir informações na DM se continuou sem respostas e sem solução???? @ClaroBrasil
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SAH 🩷
(@samaramelk) relatou um problema
@ClaroBrasil @FreeFireBR Vcs parecem que estão oferecendo um serviço que não suportam fornecer. Pago minga fatura no cartão de crédito e todo dia vcs ligam me cobrando.. e nem atendimento com una pessoa a gente tem acesso 🙄
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(@RuthEster1994) relatou um problema
@ClaroBrasil que falta de respeito com os consumidores Estou tentando falar com vocês desde ontem e não tenho resposta Estou com o moldem queimado e preciso de uma visita técnica para efetuar a troca Mas vocês estão me ignorando ESTOU PENSANDO SERIAMENTE EM CANCELAR
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Fernando Ramalho
(@fe_ramalho) relatou um problema
@ClaroBrasil não para de me surpreender!! Faz 6 meses que eu saí do inferno 🙏🏻 e agora está ameaçando me cobrar pelo aparelho que ela nunca veio retirar. #claronuncamais
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Miranda
(@shiro_0106) relatou um problema
Nem a internet ajuda @ClaroBrasil faz alguma coisaaaa