Claro

Interrupção da Claro em Teófilo Otoni, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Teófilo Otoni, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Teófilo Otoni e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Teófilo Otoni, Minas Gerais 12/09/2025 14:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gueimom Universitário, de novo... (@gueimom) relatou um problema

    *****, não existe UM NUMERO que eu consiga ligar pra falar com atendimento humano da @ClaroBrasil ??? Mais de uma semana tentando sair dos robôs no móvel, residencial, combo... E os números que me dão, qnd ligo, me jogam para o app. EU QUERO PESSOAAAAAA

  • digaumsv Rodrigo Vian - Si vis pacem, para bellum (@digaumsv) relatou um problema

    @ClaroBrasil , vocês me falaram que minha região está sem problemas, mas faz mais de horas que estou sem internet… tudo começou só porque reiniciei o modem por causa de uma falha de dns de vocês…. vão resolver ou vou ter que mudar de operadora?

  • Thaisy_M Thaisy ✨ (@Thaisy_M) relatou um problema

    12 HORAS SEM INTERNET!!!! @ClaroBrasil, não vai resolver essa *****?? Já fiz minha reclamação na @AnatelGovBR, acho bom vcs resolverem o quanto antes, se não minha avaliação na Anatel será extremamente negativa!!

  • Fabiana68524208 Fabiana (@Fabiana68524208) relatou um problema

    Alô alô @ClaroBrasil já estamos com problemas na página pra resgatar o código do cliente?

  • Fabio_SEP1914 Fabio (@Fabio_SEP1914) relatou um problema

    @ClaroBrasil Nada bem, até agora sem internet, o atendimento de vcs é péssimo, ninguém resolve nada e falaram que só podem marcar uma visita terça feira, não é legal? Como vcs podem ser tão ruins?

  • lualderamos Luiza (@lualderamos) relatou um problema

    Mais uma terrível experiência com o clube claro @ClaroBrasil. tenho todos os requisitos pra resgatar código, tenho pontos, tenho tudo, mas não consigo fazer e ninguém consegue me ajudar. Vou ficar sem por problemas no app?

  • joaovrfreitass morena potiguara quase india chinesa (@joaovrfreitass) relatou um problema

    amo o fato de eu estar tentando resolver de forma amigável com a @ClaroBrasil uma cobrança de internet que eu pedi para fazerem a transferência e eles simplesmente fizeram uma nova linha, o que me conforta em processar esse lixo de operadora é que tem todas as chamadas gravadas

  • bruno_lmorais Bruno Lima 👊🏻 (@bruno_lmorais) relatou um problema

    Assinei o premiere pela claro tv+ app e só funciona 1 canal eu tenho todos os canais e não funcionam @ClaroBrasil pior e q já paguei o anual

  • badgalrezi R. (@badgalrezi) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é uma *****, sabemos, mas contratei residencial, pra vender são uns leão, cancelar visita também. Bom terem mostrado o serviço porco, dai fui pro telefone e o atendimento não sabia nem o que era adesão que no caso era o serviço que o tecnico ia fazer.

  • MARIAMARlAH Maria (@MARIAMARlAH) relatou um problema

    @ClaroBrasil quero retorno já que o app é horrível e seus atendentes simplesmente encerram o chat !