1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Taquari
Claro

Status do serviço de Claro em Taquari, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Taquari, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Taquari, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquari, Rio Grande do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mlevy02
    Levy (@mlevy02) relatou um problema

    odeio que em 2026 é impossível resolver um problema na @ClaroBrasil sem ligar, colocaram um bot de suporte técnico no lugar de um chat e ele simplesmente não funciona

  • iJonathanAraujo
    Jonathan A.  🇭🇳 (@iJonathanAraujo) relatou um problema

    Todos os canais esportivos travando na @ClaroBrasil desde cedo. Impossível ver algo. Os demais canais ok. Amanhã já vou meter reclamação Anatel pois quero o desconto de hoje.

  • Ricardocalvelli
    Ricardo Calvelli (@Ricardocalvelli) relatou um problema

    O serviço da @ClaroBrasil é um lixo empresa porcaria, pagamos um absurdo para o serviço está o tempo todo fora .

  • sinceridadedaLe
    Ale Maximo (@sinceridadedaLe) relatou um problema

    No dia da convocação da seleção a @ClaroBrasil fica ruim em parte da zona norte. Ótimo, parabéns! #Vergonha #ClaroNet #RioDeJaneiro

  • rafaelfig38
    Rafael F. (@rafaelfig38) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sem internet sem tv sem telefone, em pleno centro de Sp. Lixo! Rede antiga ..cadê a fibra?

  • pinto_raphael
    Raphael Pinto (@pinto_raphael) relatou um problema

    @MissRedslenny @ClaroBrasil Eu nem perco tempo em SAC e MUITO MENOS em loja física, se eu vejo q tem um erro e n consigo resolver pelo app, eu já abro um chamado na ANATEL, em no máximo dois dias resolvem meu problema

  • Cris2894r
    Cristiano (@Cris2894r) relatou um problema

    @ClaroBrasil ohhhh sua filha da **** desgracadaaaa! Empresa de *****. Consegue fazer o seu trabalho? @AnatelGovBR faz alguma coisa tbm!!! Inferno!!!!

  • fernando_slv
    Fernando (@fernando_slv) relatou um problema de Formosa, Goiás

    @ClaroBrasil vocês são uma ***** uma hora tocando a música ridícula da central de atendimento mas não consigo atendimento, vou cancelar essa ***** que não tem suporte

  • TheMagicBR
    The Magic 🇧🇷🔮 (@TheMagicBR) relatou um problema

    Eu quero saber por que a MALDITA da @ClaroBrasil cancelou TODAS AS MINHAS ASSINATURAS. Estava tudo vinculado à minha Claro TV e, do nada, simplesmente caiu tudo. Fui assistir ao jogo do Santos e o site estava me mandando assinar tudo de novo, SENDO QUE NA TV ESTÁ FUNCIONANDO NORMALMENTE. Eu me mudei e fiquei UMA SEMANA sem internet por conta de falhas no sistema de vocês. Eu fazia a solicitação de mudança de endereço, parecia que estava tudo certo, mas o site dizia que havia um “problema interno” e que seria resolvido em 24 horas. Resultado: fiquei uma semana sem poder fazer outra solicitação, esperando o contato de vocês. E NADA. Quando finalmente consegui resolver isso, o instalador ficou das 9h às 12h aqui em casa porque a Claro estava SEM SINAL e nada funcionava. O coitado ficou tentando resolver um problema que claramente era de vocês. E agora, para melhorar ainda mais a situação, eu simplesmente NÃO CONSIGO entrar na minha conta no site. Sinceramente, vai se foder.

  • drb1972
    Danilo (@drb1972) relatou um problema

    @MilenaAntunes @ClaroBrasil Enrolar e não resolver a vida do cliente é a missão da claro