Interrupção da Claro em Taquari, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Taquari, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Porto Crf 🔴⚫️ (@PortSamuel007) relatou um problema
@eunannylovegood @ClaroBrasil Por isso sai da claro e fui pra Oi. Na época da Nextel não era mil maravilhas, mas era razoável ainda. A Claro é uma *****
-
rata tulia (@Aelin_vi) relatou um problema
Ou, sério, @ClaroBrasil me fala DE ONDE que você tirou essa dívida sendo que esse assunto ja tinha sido resolvido na NET, por telefone A TEMPOS. Ai agora entro no meu serasa e a dívida ressurgiu do nada, é isso mesmo??? Nunca fui cliente claro e agora tenho menos vontade ainda
-
Valquíria (@eunannylovegood) relatou um problema
@PortSamuel007 @ClaroBrasil Na época da Nextel, graças a Deus eu nunca tive problemas, e quando tinha, o atendimento da Nextel era muito melhor. Conseguia entender tudo. Agora a claro, os atendentes atendem com todo ódio e rancor no coração
-
Léo Moraes ♍ (@mechamadeogro) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Tô tentando MUDAR meu número da @ClaroBrasil de PÓS para PRÉ mais é uma dificuldade incrível! Seja no call center ou atendimento virtual os atendentes só dificultam a realização do serviço, eu agora quero o cancelamento e não mas mudança pra pré-pago! Só estresse desnecessário!
-
dgdgd (@dgdgd) relatou um problema
A @ClaroBrasil é a única empresa que atende o meu endereço. Tenho que ficar sempre alerta pois de tempos em tempos sou roubado na cara dura com a inclusão de serviço ou contratação de plano não solicitados. Ser cliente forçado deles é como morar num bairro controlado por milícia.
-
jemo (@jemo53290561) relatou um problema
@ClaroBrasil Enviei na DM, me ajuda EU IMPLORO :(
-
Lucas Conti (@lucas_conti) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil, tô tentando mudar de plano e aproveitar as promoções da Black Friday, mas pelo visto é só a fraude mesmo. Já perdi uma promoção e pelo visto vou perde a segunda. Me ajuda aí!!
-
Victor Colares (@collaresvictor) relatou um problema
Aguardando resolver o problema da @ClaroBrasil pra poder infelizmente cancelar meu contrato!
-
cadu (@caidux) relatou um problema
Eu passo raiva com a @ClaroBrasil. Ligo pra falar sobre um problema e tenho que lidar com a falta de educação e a limitação de resolução das pessoas em linha. Por erro do sistema ou por vontade da empresa que não pediu autorização pra fazer um processo. Vamos de processo?
-
Valquíria (@eunannylovegood) relatou um problema
A @ClaroBrasil com o pior atendimento. Que saudades que eu tinha do atendimento da nextel