Claro

Interrupção da Claro em Taquari, Rio Grande do Sul

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Taquari, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Taquari, Rio Grande do Sul 12/05/2025 19:10

dezembro 05: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 04:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jensennlucas jensen (@jensennlucas) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é a PIOR empresa no quesito atendimento

  • Robozinha2 Fernanda Facundes (@Robozinha2) relatou um problema

    Mas e aí @ClaroBrasil vou ter qu implorar pra resolver meu problema ?

  • hikari_sakaue Hikari :) (@hikari_sakaue) relatou um problema

    tá lá ainda. E aí??? E outra, funcionário gritando com cliente no telefone? QUE ABSURDO! só faltou me chamar de burra. Sendo que somos nós que contratamos essa ***** que pagamos o salário deles. E aí @ClaroBrasil vão resolver meu problema?

  • deboasaqui 🩰🍪🔥 (@deboasaqui) relatou um problema

    @ClaroBrasil Atendimento, serviço e profissionais péssimos. Estou cansado de tentar resolver o problema com vocês pelo segundo dia e NINGUÉM ME AJUDAR

  • hikari_sakaue Hikari :) (@hikari_sakaue) relatou um problema

    MAS QUE INFERNO HEIN @ClaroBrasil! Estou tentando cancelar meu contrato faz dias pq estava de mudança para o exterior. Cada funcionário me fala uma coisa, e ainda gritam comigo no telefone! Acabei de ficar sabendo que não cancelaram meu contrato, e não estou no Brasil +

  • mserrano Marcelo Serrano (@mserrano) relatou um problema

    Se eu soubesse que teria tanta dor de cabeça JAMAIS teria assinado qualquer serviço da @ClaroBrasil. Não tenho mais nenhum aparelho com eles mas todo dia são 2 ou 3 ligações me cobrando isso. Falam que vão me ligar e nunca ligam! Importunação infernal!

  • manugrecco manu • (@manugrecco) relatou um problema

    @mserrano @ClaroBrasil @luzdagalaxia_ Olhaaaaa, vc que ia assinar com eles, já procura outra operadora pq parece que essa daí é um lixo!

  • Mafonseca1971 Mario Fonseca (@Mafonseca1971) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não tem número. O serviço é internet móvel 4G Mandei as informações via DM

  • AndreaAzaro Andrea Ázaro (@AndreaAzaro) relatou um problema

    Imagina depender de um atendimento da @ClaroBrasil e nenhum dos canais se comunicarem?

  • proconspoficial Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema

    @jannafabrini @ClaroBrasil @AnatelGovBR Olá! O Código de Defesa do Consumidor, em seu artigo 39, inciso III, prescreve, como prática abusiva: "enviar ou entregar ao consumidor, sem solicitação prévia, qualquer produto, ou fornecer qualquer serviço".