Interrupção da Claro em Taquari, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Taquari, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
gabzela⚘️
(@crvoecanela) relatou um problema
Ei @ClaroBrasil, o app de vcs é horrível, o site de vcs é horrível...
-
Cristiano Soares
(@crisnao2) relatou um problema
@EudaisioSilva Eu tenho o meu a uns 20 anos e não é por vontade da operadora, @ClaroBrasil se você tiver em outro estado e fi car sem o chip por roubo por exemplo, basicamente eles falam pra você cancelar a linha e pegar outro número, porque não disponibilizam chips virgens de outros locais.
-
Raphajack
(@raphajack) relatou um problema
A @ClaroBrasil é uma piada, você tenta cancelar linha que não usa mais (a alguns meses e paguei mesmo assim) e quando você vai cancelar, querem cobrar além da multa (que tudo bem faz parte) querem cobrar a fatura que ainda nem chegou a mais, é um absurdo e uma falta de respeito!
-
🍺🎴N3GRALHA 🎩🚬
(@eltonmonteirocr) relatou um problema
@gustavodias1992 @ClaroBrasil Segundo ele o dano moral nao foi configurado e olha que eu tinha td documentado
-
徳尼思 🇧🇷🇨🇳
(@DenisWesley1949) relatou um problema
@ClaroBrasil Não contratem os serviços da claro. Tem um péssimo atendimento, não fazem o trabalho direito, faz cobrança injusta e ainda debocha dos clientes.
-
Levi
(@levibergamascki) relatou um problema
Sem internet desde às 10h da manhã, sem conseguir entrar em contato com ninguém para resolver meu problema, e no aplicativo diz que está normal (sendo que no PRÓPRIO aplicativo consta o sinal do Wi-Fi como inativo). Esse é o serviço de atendimento que a @ClaroBrasil oferece :)
-
Mariano
(@mhmc85) relatou um problema
@folha @bielvaquer O que adianta isso se a ClaroTv não funciona direito? Hoje, por exemplo, o app não funciona @ClaroBrasil
-
Daniel Loureiro
(@DanielsLoureiro) relatou um problema
@ClaroBrasil quando não é a Internet é esse app de streaming horrível que não funciona...ai vou entrar no app "Minha Claro" e ele também não esta acessando meu contrato! E ai, o que fazer?
-
Su
(@sue_DTC) relatou um problema
E o app da @ClaroBrasil surta mais uma vez. Tudo certo, apenas diz q NENHUM CANAL faz parte da minha assinatura! E sim pessoal do suporte. Já reiniciei o dispositivo, tá tudo atualizado e minha conexão tá ok. O problema é todo de vcs mesmo!
-
Tom ✈︎♓︎⚣🤷♂️
(@TomBsb) relatou um problema
A @ClaroBrasil realmente adora decepcionar seus cliente. Eu ha mais de 20 anos no móvel e há mais de 5 anos com TV não posso ter o Disney+ e o Amazon que eles ofertam gratuitamente. Palhaçada