Interrupção da Claro em Taquari, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Taquari, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vitor Cotta
(@vitor_cotta) relatou um problema
alô @ClaroBrasil pra ligar oferecendo planos ligam o tempo todo, agora pra cancelar não tem opção via 0800/ Wpp. Ai é **** em !
-
Jairo Júnior 💥
(@JairoJuniior) relatou um problema
Hoje a internet da @oi_oficial resolveu não funciona direito, a minha internet móvel da @ClaroBrasil ta do mesmo jeito, olha sinceramente viu.
-
Driely • Designer de Joias 3D
(@drielyadesigner) relatou um problema
Inclusive, fica a dica. Hoje com o trabalho digital eu ñ preciso morar em 1 cidade só. Já que vcs são gigantes, deveriam atualizar a forma de atendimento das lojas para ser gigante de verdade. @ClaroBrasil
-
Jhon
(@ojhonhenriquebr) relatou um problema
@ClaroBrasil O tempo que vocês demoram pra responder a internet já caiu e voltou dezenas de vezes. Experiência do cliente passou longe com vocês. Na primeira oportunidade que tiver, vou é cancelar com muito prazer esse serviço de *****. Passar bem.
-
Driely • Designer de Joias 3D
(@drielyadesigner) relatou um problema
@ClaroBrasil Já respondi aqui e na rede vizinha a essa msg, mas nem foi visualizada @ClaroBrasil
-
Lucas Leite
(@leeitelucas) relatou um problema
@ClaroBrasil Pior operada o suporte é um lixo! Estou a mais de uma semana tentando entrar em contato e os atendentes não resolvem o problema e passam informações falsas para o cliente perder tempo indo em lojas! Irei cancelar meu plano e recomendo a todos fazer o mesmo!
-
arthur
(@_arthurzaun) relatou um problema
a @ClaroBrasil é a pior operadora pra resolver b.o. Ligo, me mandam um link do app, ai no app nao tem como falar c eles desisto
-
⛲️
(@juliafnc) relatou um problema
@Andreibisso @ClaroBrasil meu maior arrependimento foi ter mudado pra claro. ontem fiquei o dia inteiro sem rede po
-
Uma Barbie Não Tão Maconheira
(@pinkpi3__) relatou um problema
Simplesmente a @ClaroBrasil resolveu me deixar 3 dias sem ligações, sms, internet e sinal. Não consigo nem entrar em contato com a própria operadora porque tô sem sinal, não recebo ligação, já entrei em contato pelo whatsapp e não solucionaram meu problema. ISSO JA FAZ 3 DIAS.
-
Guto Monte Ablas
(@GutoAblas) relatou um problema
@ClaroBrasil Dados enviados. Esperamos a mais breve solução possível