Claro

Interrupção da Claro em Taquari, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Taquari, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Taquari, Rio Grande do Sul 10/19/2025 16:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (15%)

    Wi-fi (15%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • PortSamuel007 Porto Crf 🔴⚫️ (@PortSamuel007) relatou um problema

    @eunannylovegood @ClaroBrasil Por isso sai da claro e fui pra Oi. Na época da Nextel não era mil maravilhas, mas era razoável ainda. A Claro é uma *****

  • Aelin_vi rata tulia (@Aelin_vi) relatou um problema

    Ou, sério, @ClaroBrasil me fala DE ONDE que você tirou essa dívida sendo que esse assunto ja tinha sido resolvido na NET, por telefone A TEMPOS. Ai agora entro no meu serasa e a dívida ressurgiu do nada, é isso mesmo??? Nunca fui cliente claro e agora tenho menos vontade ainda

  • eunannylovegood Valquíria (@eunannylovegood) relatou um problema

    @PortSamuel007 @ClaroBrasil Na época da Nextel, graças a Deus eu nunca tive problemas, e quando tinha, o atendimento da Nextel era muito melhor. Conseguia entender tudo. Agora a claro, os atendentes atendem com todo ódio e rancor no coração

  • mechamadeogro Léo Moraes ♍ (@mechamadeogro) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Tô tentando MUDAR meu número da @ClaroBrasil de PÓS para PRÉ mais é uma dificuldade incrível! Seja no call center ou atendimento virtual os atendentes só dificultam a realização do serviço, eu agora quero o cancelamento e não mas mudança pra pré-pago! Só estresse desnecessário!

  • dgdgd dgdgd (@dgdgd) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é a única empresa que atende o meu endereço. Tenho que ficar sempre alerta pois de tempos em tempos sou roubado na cara dura com a inclusão de serviço ou contratação de plano não solicitados. Ser cliente forçado deles é como morar num bairro controlado por milícia.

  • jemo53290561 jemo (@jemo53290561) relatou um problema

    @ClaroBrasil Enviei na DM, me ajuda EU IMPLORO :(

  • lucas_conti Lucas Conti (@lucas_conti) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil, tô tentando mudar de plano e aproveitar as promoções da Black Friday, mas pelo visto é só a fraude mesmo. Já perdi uma promoção e pelo visto vou perde a segunda. Me ajuda aí!!

  • collaresvictor Victor Colares (@collaresvictor) relatou um problema

    Aguardando resolver o problema da @ClaroBrasil pra poder infelizmente cancelar meu contrato!

  • caidux cadu (@caidux) relatou um problema

    Eu passo raiva com a @ClaroBrasil. Ligo pra falar sobre um problema e tenho que lidar com a falta de educação e a limitação de resolução das pessoas em linha. Por erro do sistema ou por vontade da empresa que não pediu autorização pra fazer um processo. Vamos de processo?

  • eunannylovegood Valquíria (@eunannylovegood) relatou um problema

    A @ClaroBrasil com o pior atendimento. Que saudades que eu tinha do atendimento da nextel