Interrupção da Claro em Taquari, Rio Grande do Sul
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Taquari, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 12: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 06:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ツ
(@_luisshenriique) relatou um problema
.@ClaroBrasil Estou a praticamente 3 dias sem nenhum sinal de Internet e rede, não consigo realizar e nem receber ligações. Entrei em contato com a empresa e fui feito de palhaço, visualizam as reclamações e não dão uma resposta.
-
𝔢-𝔡𝔬𝔰𝔞
(@palhacatragica) relatou um problema
@ClaroBrasil Lixo LIXO LIXO ESTRUME CHORUME
-
R.Paiva. #Lula13
(@RafaPaiva) relatou um problema
@phsantos @ClaroBrasil @phsantos está acontecendo o mesmo. Quase 1 mês que pedi portabilidade, chegou chip, 20 dias sem celular funcionando, qnd começou ainda com o numero provisório, não deram nova previsão do meu n° original (q pedi portabilidade) e atendimento péssimo. Trabalho com cel. Prejuizao
-
Juliana
(@Juliana05387551) relatou um problema
@CopadoBrasil @NeoQuimicaArena @ClaroBrasil Alguém por favor me ajuda com um pouco de comida pra mim e pra minha mãe ou fubá e umas verduras pra gente comer hoje de noite?😭 estou desempregada pq cuido da minha mãe, ela teve AVC e ficou com sequelas, por favor nos ajudem, qualquer alimento eu aceito, até vencido 🙏
-
Iludido da Vila ™️ (2-3)
(@__GabrielNeves) relatou um problema
parabéns pelo desserviço, péssimo atendimento e nunca resolvem nada. Seja presencialmente na loja ou por telefone. Uma operadora lixo @ClaroBrasil
-
Samantha Arnold
(@samy_arnold) relatou um problema
@ClaroBrasil realizei portabilidade de pré pago, para plano controle e desde então estou sem serviço de rede mais de 24h 🤡
-
× Sarinha
(@sasasancei) relatou um problema
@ClaroBrasil eu só quero cancelar, que difícil meu
-
abençoado. 😇
(@MeninoDoCha) relatou um problema
Eu nunca vi um serviço mais ***** que o da @ClaroBrasil, vc tá com o problema na TV que vc paga mais de 200 reais todo mês e pra arrumar vc tem que pagar mais 90 pro técnico ir na sua casa, mano *************** todos vocês 3 vezes
-
ツ
(@_luisshenriique) relatou um problema
@ClaroBrasil @mariapaularfer RESOLVAM O MEU PROBLEMA TAMBÉM
-
ツ
(@_luisshenriique) relatou um problema
@ClaroBrasil ESTOU PRECISANDO DE ATENDIMENTO