Interrupção da Claro em Taquari, Rio Grande do Sul
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Taquari, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 05: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 04:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
jensen
(@jensennlucas) relatou um problema
A @ClaroBrasil é a PIOR empresa no quesito atendimento
-
Fernanda Facundes
(@Robozinha2) relatou um problema
Mas e aí @ClaroBrasil vou ter qu implorar pra resolver meu problema ?
-
Hikari :)
(@hikari_sakaue) relatou um problema
tá lá ainda. E aí??? E outra, funcionário gritando com cliente no telefone? QUE ABSURDO! só faltou me chamar de burra. Sendo que somos nós que contratamos essa ***** que pagamos o salário deles. E aí @ClaroBrasil vão resolver meu problema?
-
🩰🍪🔥
(@deboasaqui) relatou um problema
@ClaroBrasil Atendimento, serviço e profissionais péssimos. Estou cansado de tentar resolver o problema com vocês pelo segundo dia e NINGUÉM ME AJUDAR
-
Hikari :)
(@hikari_sakaue) relatou um problema
MAS QUE INFERNO HEIN @ClaroBrasil! Estou tentando cancelar meu contrato faz dias pq estava de mudança para o exterior. Cada funcionário me fala uma coisa, e ainda gritam comigo no telefone! Acabei de ficar sabendo que não cancelaram meu contrato, e não estou no Brasil +
-
Marcelo Serrano
(@mserrano) relatou um problema
Se eu soubesse que teria tanta dor de cabeça JAMAIS teria assinado qualquer serviço da @ClaroBrasil. Não tenho mais nenhum aparelho com eles mas todo dia são 2 ou 3 ligações me cobrando isso. Falam que vão me ligar e nunca ligam! Importunação infernal!
-
manu •
(@manugrecco) relatou um problema
@mserrano @ClaroBrasil @luzdagalaxia_ Olhaaaaa, vc que ia assinar com eles, já procura outra operadora pq parece que essa daí é um lixo!
-
Mario Fonseca
(@Mafonseca1971) relatou um problema
@ClaroBrasil Não tem número. O serviço é internet móvel 4G Mandei as informações via DM
-
Andrea Ázaro
(@AndreaAzaro) relatou um problema
Imagina depender de um atendimento da @ClaroBrasil e nenhum dos canais se comunicarem?
-
Procon-SP
(@proconspoficial) relatou um problema
@jannafabrini @ClaroBrasil @AnatelGovBR Olá! O Código de Defesa do Consumidor, em seu artigo 39, inciso III, prescreve, como prática abusiva: "enviar ou entregar ao consumidor, sem solicitação prévia, qualquer produto, ou fornecer qualquer serviço".