Interrupção da Claro em Taquari, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Taquari, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Antonio Almeida
(@fabiomontereal) relatou um problema
De coração a @ClaroBrasil é a operadora filha do diabo! O pessoal pra ligar sem parar em todos os horários! NUNCA COMPRE UM PRODUTO DELES! NUNCA TERÁ MAIS PAZ!
-
Anti Coiso
(@BrunoSiq4) relatou um problema
@vivobr Sim. Mas deixa a @ClaroBrasil resolveu meu problema com 25min de ligação. Obrigado pela incompetência do time @vivobr !
-
Allan Camillo #TavernaOnline #ForjaOnline
(@camillo_allan) relatou um problema
@ClaroBrasil vcs conseguiram um cliente pro resto da vida, podem agradecer ao telemarketing lixo da @vivobr
-
Socrático
(@lean_thinkerBR) relatou um problema
@TheRealBillyHS @ClaroBrasil Faça como eu, Billy, troque por Vivo fibra. Cansei de brigar com a Claro. Quando a Vivo chegou aqui no condomínio, dei o recado mais duro possível pra Claro, dos inúmeros que dei anteriormente: deixei de ser cliente.
-
vacalo chirudo🦄
(@liv_eumesma) relatou um problema
@ClaroBrasil eu recebi um recado na caixa postal mas por algum motivo ao discar *100 pra ouvir e apagar (e sumir com a maldita notificação), a ligação não completa. Gostaria, se possível, de cancelar o serviço de caixa postal
-
Raul Domingos da Silva Polverini
(@Raul_Polverini) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil MEU NÚMERO BLOQUEADOO SEM MOTIVO JA VOLTOU? Naoooo, LITERALMENTE VOU PRECISAR DE UM PROCESSO JUDICIAL??? INF3RN00 EU N PEDI PRA CANCELAR P0RR4444444 @OdioDaClaro
-
zi
(@GrazieleeFranco) relatou um problema
Oí @ClaroBrasil já que não me respondeu ainda vocês podem pagar o pacote adicional que eu vou ter que comprar da vivo pra compensar a incapacidade do seu serviço?
-
Thais Oliveira
(@Thais_OS) relatou um problema
Eu N U N C A vou ser cliente da @ClaroBrasil ódio desse assédio 🤬
-
João Pedro M Damas
(@jpedraoo) relatou um problema
@ClaroBrasil Por favor como faço para falar com um atendente que resolva meu problema de pagamento em duplicidade, já vai fazer um mês e nada do pessoal resolver isso.
-
João Laner
(@JLaner_84) relatou um problema
@ClaroBrasil Vocês já sabem isso, vai direto pra solução por favor. Tá ali no histórico, já sabem... Que serviço ruim