Claro

Interrupção da Claro em Taquari, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Taquari, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Taquari, Rio Grande do Sul 12/06/2025 09:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • selmadgomes Selma Gomes (@selmadgomes) relatou um problema

    @ClaroBrasil Três semanas com problemas na internet na rua sem solução por parte de vocês. Preciso trabalhar para conseguir pagar as contas.

  • brunocsl Bruno Carvalho (@brunocsl) relatou um problema

    @thaaaish @ClaroBrasil Oi Thaís. Tive que fazer outra recarga. O sistema mostrava que eu havia feito uma recarga, mas por algum motivo não contabilizou o saldo. Estou monitorando a fatura do meu cartão pra ver se não vão creditar duas vezes. Consegui atendimento rápido pelo chat no minha claro.

  • MaryCrisLira1 Mary | LULA LÁ (@MaryCrisLira1) relatou um problema

    To achando que é mais lucro ficar sem número de celular. Daqui a pouco faz 1 mês que to tentando a portabilidade pra @ClaroBrasil mas simplesmente não da certo. O link de reconhecimento facil é uma porcaria e NUNCA funciona, a ***** do meu número já não existe mais na oi

  • patricia_joseli Joseli Patricia (@patricia_joseli) relatou um problema

    @ClaroBrasil pede pra falar pela DM e não responde… acho que os funcionários dessa empresa, tbm tem esse mesmo serviço caótico…

  • PauloAVilhena Paulo Vilhena (@PauloAVilhena) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu não tenho inimigos, mas se os tivesse, jamais indicaria vcs ao pior deles!

  • privieiraalves Priscila Vieira (@privieiraalves) relatou um problema

    @ClaroBrasil Claro, tenha vergonha na cara: há cinco dias tentando cancelar um serviço e vocês ignorando. Nível de ouvidoria e nada, pede mais 10 dias! Isso é abuso, é roubo! Ninguém é obrigado a ficar esperando por vocês. Não há contrato que obrigue isso! Lixo de empresa!

  • Camypeople Camilinha Corrêa (@Camypeople) relatou um problema

    @proconspoficial @ReclameAQUI Faz 2h que estou tentando resolver um problema na @ClaroBrasil. Fiz um plano residencial de internet e TV, o Box Claro TV. No momento da contratação, NINGUÉM me informou que não teria a opção de visita técnica em caso de problemas... [1]

  • SidronioBlake Sidronio Colares🦅 (@SidronioBlake) relatou um problema

    @ClaroBrasil por que é tão difícil entrar com contato com vocês? Sou cliente faz tempo. E todas as vezes que tenho um problema é uma dificuldade pra falar com vocês!!!! Acho que vou ter que trocar de operadora. Por que é brincadeira oh!!!!!

  • tahiine faz o L e aperta o 13 (@tahiine) relatou um problema

    virei cliente da @ClaroBrasil tem um mês e já estou odiando fui cobrada por um plano antes de completar a portabilidade e receber o chip que chegaria na minha casa mas nunca chegou, comprei um chip na loja achando que ia ativar o plano automático como me falaram mas nada rolou

  • DielleMarques Dielle Marques (@DielleMarques) relatou um problema

    Segundo ponto de TV da minha @ClaroBrasil simplesmente parou de funcionar! Só fica piscando uma luz verde e sem sinal. Além da Internet ser péssima todos os dias agora mais essa. E @ClaroBrasil nem me chama por direct se não for pra RESOLVER meu problema! Só passo raiva!