Claro

Interrupção da Claro em Taquari, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Taquari, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Taquari, Rio Grande do Sul 12/20/2025 02:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lampdasilvajr rafinha (@lampdasilvajr) relatou um problema

    @ClaroBrasil plmds eu só quero jogar roblox com #meuamigos vou pedir pra minha #mae cancelar esse plano por conta do meu #ping!!!!!

  • InacioMS Inácio Mendonça (@InacioMS) relatou um problema

    A @ClaroBrasil pode bater palmas em saber que é a pior operadora para se resolver as coisas, tu é doido, os atendentes não sabem de nada e o suporte não existe 👏👏👏 1 mês e nada resolvido.

  • KabuTiago ⚫🔴 Torcida Flamengo Online ⚫🔴 (@KabuTiago) relatou um problema

    @FalsoNove2 @ClaroBrasil Vai de starlink, assim não tem problema

  • mariajulia512 Marcella Lula Brasil 🚩🇧🇷🎓 ♏🙏🏼 (@mariajulia512) relatou um problema

    Vou usar minha TL pra reclamar da @ClaroBrasil! Eu tinha conta @NetflixBrasil e resolvi mudar para o acesso via Claro. Mas ultimamente não consigo acessar Netflix e qdo consigo a tela fica PRETA, só com áudio. Liguei várias vezes e não consigo ajuda. Alguém sabe o que fazer ?

  • Dhaner6 Dhaner (@Dhaner6) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é uma vergonha o serviço prestado. Estou desde sábado (11/10) seme Internet e TV e eles simplesmente não dão um jeito. Preciso trabalhar em casa e até hoje nada. Somente postergando de 6 em 6 horas. Três dias dessa palhaçada

  • VelhoDoRio92018 Velho Do Rio (@VelhoDoRio92018) relatou um problema

    @FalsoNove2 @ClaroBrasil Desiste. No meu prédio a rede da NET Claro está eletrificada/energizada e com sinal péssimo desde a rua. Já vieram aqui uma dúzia de vezes, entram aqui em casa, mexem na ***** toda e chegam a conclusão que é de fora do apartamento. Só que não resolvem nada. Há anos...

  • leoguimed Leonardo Guimed (@leoguimed) relatou um problema

    @FalsoNove2 @ClaroBrasil Claro é sempre a mesma *****

  • DiracFla Diracᶜʳᶠ (@DiracFla) relatou um problema

    @FalsoNove2 @ClaroBrasil Relaxa cara, com defeito ou sem, o serviço de Internet continua um lixo

  • FlviaPaes6 Flávia Paes (@FlviaPaes6) relatou um problema

    @ClaroBrasil Obrigada, Claro!! Eu tentando assistir aula às 9h da noite e a Internet instável. Muito agradável.

  • FelippePassagem F̳e̳l̳i̳p̳p̳e̳ ̳P̳a̳s̳s̳a̳g̳e̳m̳ ̳F̳o̳t̳o̳s̳ 📸 (@FelippePassagem) relatou um problema

    @FalsoNove2 @ClaroBrasil Melhor coisa que fiz foi sair da @ClaroBrasil, eram 3 pontos de tv, internet, Premiere e 3 linhas de telefone, fora o fixo que eles empurram no contrato. Assinei SKY e Vivo fibra. Muito mais barato e melhor serviço.