Claro

Interrupção da Claro em Taquari, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Taquari, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Taquari, Rio Grande do Sul 11/28/2025 05:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • leleleleleo7 LELEO (@leleleleleo7) relatou um problema

    Sem internet em casa até 20:30 graças a @ClaroBrasil. Diz que tá com problema na região e é isso. Isso que o robô diz pq nem falar com um humano é possível. Quem tem que trabalhar que se ****. Valeuzão, claro

  • mjcoffeeholick Alda Rocha ✨ (@mjcoffeeholick) relatou um problema

    @ClaroBrasil 3X completamente sem internet e consequentemente sem trabalhar! Previsão de restabelecimento do serviço de vcs é só as 20:30 e faço como com as reuniões importantes que tinha para participar hoje?

  • lucasdrnls Lucas (@lucasdrnls) relatou um problema

    lixo demais essa @ClaroBrasil empresa mais patética da história, serviço mais porco que já vi na vida, simplesmente tenebroso, abominável, horripilante, desafio todo o alto escalão dessa ***** a uma briga de faca

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @BrunaAn87857093 @ClaroBrasil Olá, Bruna! Você já entrou em contato com a sua prestadora, certo? Caso reclamar com a empresa não seja suficiente para solucionar o seu problema, recorra à ouvidoria da sua prestadora. Não se esqueça de anotar o número do protocolo de atendimento.

  • Valeria_C_Alves valéria (@Valeria_C_Alves) relatou um problema

    Ponto que não funciona, recomendou q ligasse de novo no 10621 para marcar outro atendimento pq ele não ia mexer, saudade da Net, desde q a @ClaroBrasil assumiu os clientes da Net o serviço é péssimo, somos clientes há 11 anos e o desrespeito é gigante

  • dani_hernandes Danielle Hernandes (@dani_hernandes) relatou um problema

    @ClaroBrasil @marianabaldani Vcs olham mensagens no particular aqui também? Pq app e atendimento telefônico tá bem bos...

  • lrrnag 𝙻𝚘𝚛𝚛𝚊𝚗𝚎 (@lrrnag) relatou um problema

    depois que a Nextel virou @ClaroBrasil ficou uma grande *****, fiquei 2 meses com app dizendo que as faturas estavam pagas, aí esse mês vem 2 e *******, sinal não sai do 3G, para completar não consigo copiar o código de barras para pagar pq está dando erro desde ontem, vtnc

  • SirArchz Filipe Santos 🏳️‍🌈 (@SirArchz) relatou um problema

    Impressionante o quão PORCO é o atendimento e o serviço da @ClaroBrasil Fiz portabilidade do meu celular e tão me cobrando quase 3x o valor acertado! Abri reclamação 2x e em ambas não tive resolução. Liguei hoje de novo e tive que abrir um novo chamado! @AnatelGovBR

  • Takai_M Takai M. (@Takai_M) relatou um problema

    SOCORRO @ClaroBrasil Ñ aguento mais! TODOS OS NÚMEROS q ligo dizem que meu celular está 'programado pra ñ fazer este tipo de chamada'. SOU COMBO MULTI, como pode isso?! ME SOCORRA, POR FAVOR! Pago quase 500 reais/mês e não recebo nenhum atendimento! @AnatelGovBR @proconspoficial

  • marcia_noemi_ marcia (@marcia_noemi_) relatou um problema

    Oi @canalpremiere e @ClaroBrasil! Eu to tentando conectar o app do Premiere há mais de uma semana. Se ligo para a Claro, ela fala que o problema é no app... O Premiere falou que a Claro precisa revalidar o meu acesso. Já to bem cansada de um culpando o outro. E hoje tem jogo