Claro

Interrupção da Claro em Taquari, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Taquari, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Taquari, Rio Grande do Sul 12/27/2025 17:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (6%)

    Televisão (6%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • thamirysaman Thamirys (@thamirysaman) relatou um problema

    Parabéns @ClaroBrasil pelo atendimento ótimo pena q n resolve p**** nenhuma

  • billiewonder El Loco 🐊 (@billiewonder) relatou um problema

    Muito bom, @ClaroBrasil, 11h da manhã e sem internet. Vocês dizem que há problema técnico no condomínio. De novo? Não conseguem resolver esta ***** em definitivo? A cada X dias vou ter que prever 1 dia sem internet então?

  • tati_luque Tatiiiii (@tati_luque) relatou um problema

    A @ClaroBrasil nunca me deu problema, mas de uns tempos pra cá….. tô pensando seriamente em trocar pra #Vivo

  • ClecioPereira17 Clecio Pereira (@ClecioPereira17) relatou um problema

    @awake_giants_br @ClaroBrasil @ClaroBrasil nunca prestou, agora sabemos pq!

  • oliveira1ucas Luqzao (@oliveira1ucas) relatou um problema de Rio das Ostras, Rio de Janeiro

    Vão arrumar minha internet nunca ne? @ClaroBrasil @NETatende

  • Cristiano_xiano CRISTIANO (@Cristiano_xiano) relatou um problema

    A @ClaroBrasil parece que gosta de ser chamada a atenção já falei mais de 1 milhão de vezes EU NÃO QUERO NEM BOM DIA DE VCS não sou e Mem quero ser cliente de vcs estão me ligando no número da @vivobr daqui a pouco tão me ligando no número da @TIMBrasil

  • eltonpacheco Elton Pacheco (@eltonpacheco) relatou um problema

    Li hoje que a @ClaroBrasil estava usando o termo #5G indevidamente em publis, uma vez que o serviço NÃO é oferecido no Brasil e é tema polêmico. Um absurdo, pois nem o 3G ela oferece direito. O meu está um lixo.

  • araujors Renato Araújo (@araujors) relatou um problema

    Minha esposa acabou de conversar com a atendente da @ClaroBrasil porque mais uma vez não consigo trabalhar, mas como abrimos ima reclamação na @AnatelGovBR ela não pode fazer ABSOLUTAMENTE nada porque a Anatel precisa de DEZ dias úteis para tratar nosso caso.

  • proconspoficial Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema

    @lucasbraz80 @ClaroBrasil @NETatende Bom dia! O Procon-SP esclarece que a conduta do fornecedor caracteriza-se como má prestação de serviço conforme artigo 20 do CDC. Neste caso a multa por fidelidade pode ser questionada.

  • mdcmachado MURILO MACHADO 🇮🇩 (@mdcmachado) relatou um problema

    Nunca contratem @ClaroBrasil, o pior atendimento e se a internet tiver problema, eles cobram 90$ p realizar o atendimento em casa... piada!!!