Claro

Interrupção da Claro em Taquari, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Taquari, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Taquari, Rio Grande do Sul 11/19/2025 02:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fabiomontereal Antonio Almeida (@fabiomontereal) relatou um problema

    De coração a @ClaroBrasil é a operadora filha do diabo! O pessoal pra ligar sem parar em todos os horários! NUNCA COMPRE UM PRODUTO DELES! NUNCA TERÁ MAIS PAZ!

  • BrunoSiq4 Anti Coiso (@BrunoSiq4) relatou um problema

    @vivobr Sim. Mas deixa a @ClaroBrasil resolveu meu problema com 25min de ligação. Obrigado pela incompetência do time @vivobr !

  • camillo_allan Allan Camillo #TavernaOnline #ForjaOnline (@camillo_allan) relatou um problema

    @ClaroBrasil vcs conseguiram um cliente pro resto da vida, podem agradecer ao telemarketing lixo da @vivobr

  • lean_thinkerBR Socrático (@lean_thinkerBR) relatou um problema

    @TheRealBillyHS @ClaroBrasil Faça como eu, Billy, troque por Vivo fibra. Cansei de brigar com a Claro. Quando a Vivo chegou aqui no condomínio, dei o recado mais duro possível pra Claro, dos inúmeros que dei anteriormente: deixei de ser cliente.

  • liv_eumesma vacalo chirudo🦄 (@liv_eumesma) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu recebi um recado na caixa postal mas por algum motivo ao discar *100 pra ouvir e apagar (e sumir com a maldita notificação), a ligação não completa. Gostaria, se possível, de cancelar o serviço de caixa postal

  • Raul_Polverini Raul Domingos da Silva Polverini (@Raul_Polverini) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil MEU NÚMERO BLOQUEADOO SEM MOTIVO JA VOLTOU? Naoooo, LITERALMENTE VOU PRECISAR DE UM PROCESSO JUDICIAL??? INF3RN00 EU N PEDI PRA CANCELAR P0RR4444444 @OdioDaClaro

  • GrazieleeFranco zi (@GrazieleeFranco) relatou um problema

    Oí @ClaroBrasil já que não me respondeu ainda vocês podem pagar o pacote adicional que eu vou ter que comprar da vivo pra compensar a incapacidade do seu serviço?

  • Thais_OS Thais Oliveira (@Thais_OS) relatou um problema

    Eu N U N C A vou ser cliente da @ClaroBrasil ódio desse assédio 🤬

  • jpedraoo João Pedro M Damas (@jpedraoo) relatou um problema

    @ClaroBrasil Por favor como faço para falar com um atendente que resolva meu problema de pagamento em duplicidade, já vai fazer um mês e nada do pessoal resolver isso.

  • JLaner_84 João Laner (@JLaner_84) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vocês já sabem isso, vai direto pra solução por favor. Tá ali no histórico, já sabem... Que serviço ruim