Interrupção da Claro em Taquari, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Taquari, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Matheus Fagundes de Oliveira
(@mathooliiveira) relatou um problema
@ClaroBrasil pagamento realizado e minha internet ñ está funcionando! E outra vcs disseram que teria desconto e ñ teve desconto, descaso com o cliente. 👎
-
Concierge do porão...
(@eduhonorato) relatou um problema
@SilviaMOF @vivobr @ClaroBrasil uma amiga teve mesmo problema qnd mudou pra africa. so resolveram pq ela foi no linkedin nos chefoes la e reclamou. O celular dela nao funcionava nem pra receber chamada e eles querendo falar com ela ligando no numero com problema :/
-
Raquel 🌻
(@RaaquelAraujoO) relatou um problema
@ClaroBrasil Na hora do suporte é um descaso, passamos horas falando com vocês de coisas que deveriam ser simples mas que ninguém consegue responder. Cancelei meu plano no móvel Já já cancelo a Net também. @ClaroBrasil vocês têm a pior equipe de suporte do mundo.
-
Raquel 🌻
(@RaaquelAraujoO) relatou um problema
@ClaroBrasil solicitei a gravação da ligação. Ela debochadamente disse que essa ligação chegaria em três meses e que eu deveria ligar novamente e solicitar, além disso, falou também que eu não poderia cancelar o plano por conta da vigência. ...
-
Fabio Blanes
(@neo_udvalgte) relatou um problema
olha q interessante... mandaram um novo técnico hoje olhar o meu problema e adivinha: ele pediu pra eu ligar de novo na Central de Atendimento... é ou não é a empresa mais incompetente q existe? @ClaroBrasil
-
Fabio Blanes
(@neo_udvalgte) relatou um problema
@ClaroBrasil Nao preciso mais. Vcs me cansaram a ponto de cancelar o serviço de TV… chega de problema… Claro nunca mais
-
Rennan Mattos
(@mattos_r90) relatou um problema
@ClaroBrasil qdo vcs vão resolver o problema de falta de sinal na minha TV ? 3 dias com sinal intermitente; decodificador sempre fazendo as mesmas atualizações , sem volta do sinal. atendimento de vcs (1602) identificou o problema e disse q não tem prestadores. Alô @AnatelGovBR
-
Thiago Xaxá
(@thiagoxaxa10) relatou um problema
@PabloTavares14 @ClaroBrasil atrasou 3 meses e agora esta com pressa ? o pior é a minha que esta em dia e nao esta funcionando
-
Marcelo Castro
(@_MarceloCastro_) relatou um problema
Ou seja, no fim das contas, a minha solicitação vai atrasar, eu vou ter que pagar mais do que a própria @ClaroBrasil me informou de valor inicialmente e ainda vou ficar vinculado a essa situação pelo menos 12 meses a não ser que pague uma bela multa para cancelar os planos.
-
thali
(@thalilopess) relatou um problema
Estou aguardando meu bolo e meus parabéns, hoje completo 7 meses sendo cobrada indevidamente pela @ClaroBrasil (vulgo pior empresa desse país) até reclamação na @AnatelGovBR ja fiz e não adianta nada!