Claro

Interrupção da Claro em Taquari, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Taquari, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Taquari, Rio Grande do Sul 11/23/2025 12:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LimaLuizPaulo luizPaulo.js (@LimaLuizPaulo) relatou um problema

    @ClaroBrasil @AnatelGovBR como abro uma reclamação?

  • LindomarSilvaa Cuidado, geminiano! (@LindomarSilvaa) relatou um problema

    @ClaroBrasil Preciso de ajuda, fiz a solicitação de um e-chip que seria liberado em 48hrs e não tive mais resposta.

  • kenndysimoes Kennedy Simões 🐕🚚 (@kenndysimoes) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pq vcs não tem cobertura no meu bairro, e quando eu ligo pra cancelar desligam a ligação?

  • mtteuzin 🥷🏽 (@mtteuzin) relatou um problema

    @ClaroBrasil empresinha d ***** em

  • augustoalmeida Antônio (@augustoalmeida) relatou um problema

    @CancerJack @ClaroBrasil A mesma coisa comigo. Sendo que NUNCA os contratei!

  • kenndysimoes Kennedy Simões 🐕🚚 (@kenndysimoes) relatou um problema

    @pamsturoliveira @ClaroBrasil To com o mesmo problema, eles desligam na minha cara....

  • leonardodelarue Leonardo Delarue (@leonardodelarue) relatou um problema

    Mas que maravilha de atendimento @ClaroBrasil .. estou desde as 9h tentando cancelar um serviço, só consigo "falar" com o seu robô e quando ele passa para um atendente, fico mais de 15 min esperando e nada. Sua tática é vencer pelo cansaço? Lamentável.

  • Octavio_C_SEP_ Octávio Carvalho (@Octavio_C_SEP_) relatou um problema

    Tô esperando a resposta para solucionar o problema das ligações perturbando oferecendo planos de telefone @ClaroBrasil. Sem resposta automática vcs não tem capacidade de responder né?? Isso mostra a falta de Capacidade de vcs não resolverem um problema simples

  • will_staticx Willians (@will_staticx) relatou um problema

    @ClaroBrasil Passei os dados e ninguém entrou em contato!!! Obrigado pela atenção de vocês viu….continuo sem o serviço pelo qual paguei em breve procurarei os meios legais para cancelar o desserviço sem pagar multa

  • Antonio08598963 Viva la vida (@Antonio08598963) relatou um problema

    @CancerJack @ClaroBrasil Os atendentes são super grossos na Claro, detestei quando precisei resolver um problema