Interrupção da Claro em Taquari, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Taquari, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Kaonashi
(@kensyporta) relatou um problema
@ClaroBrasil Serviço tão porco que eu acabei de receber uma mensagem com uma visita técnica agendada só pro dia 19 DE ABRIL de uma porcaria que pedi o cancelamento dia 29/03. Vou é ***** passar quase 1 mês pagando algo que quero cancelar.
-
Raul
(@_raulfeitosa) relatou um problema
@mEduardaSoares_ @ClaroBrasil Eles me ligam todo dia! Ainda bem que nunca cair na lábia. Ainda prefiro a tim.
-
#MarllonBlack Editor/Ti/Modelador 3D/Streamer
(@Marllonblack6) relatou um problema
@alepitekus @ClaroBrasil Todo dia 1 eu recebo a conta dia 5 pago no dia 17 ela vence do dia 17 ao dia 30 recebo mil mensagens que não paguei e vão cortar mas desconsidere se pagou é um looping só não cancelo pq moro no centro de BH e o serviço aki é ótimo 500 megas por 150 os outros pedem 350 reais
-
Carol
(@anacmagalhaesss) relatou um problema
Que internet *****. 4G caindo direto vsf @ClaroBrasil
-
A garota do PPT
(@juliaimee) relatou um problema
É isso, a @ClaroBrasil tem o pior atendimento, eu estou a 1 h no telefone e não consigo resolveeeeerr
-
JULIANA FRANÇA ✨
(@juusfranca) relatou um problema
Se caso você estiver pensando em adquirir algum serviço da @ClaroBrasil pelo vendas no WhatsApp, não faça!! O pós é péssimo, nenhum setor sabe de nada e até você dar sorte de cair no setor certo, ja perdeu a cabeça… experiência própria!
-
🇧🇷CARLOS GARDEL🇧🇷
(@CarlosGardelRib) relatou um problema
@ClaroBrasil Uma lástima o atendimento de vcs
-
SINE FROM ABOVE
(@tiico_paixao) relatou um problema
Sabe o que não dá pra entender?? A gente paga tão caro na fatura da linha do celular pra passar maior parte dos dias com esse sinal péssimo de internet!! Eai @ClaroBrasil @claronxtbrasil qual vai ser ? Vamos melhorar isso daí poxa!!!
-
Vittin
(@vittin_o) relatou um problema
Novamente com o péssimo serviço da @ClaroBrasil internet e tv ruins. Infelizmente não dá pra cancelar pq não tem outra pra colocar. 😔
-
Luiz Uzumaki
(@luizuzumaki1) relatou um problema
@ClaroBrasil Qual o problema de vcs? To tentando ligar pra vários números da claro pra atendimento e nada, nem chama.