Claro

Interrupção da Claro em Taquari, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Taquari, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Taquari, Rio Grande do Sul 11/23/2025 05:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • dannfkn daniely (@dannfkn) relatou um problema

    @rafneveu @ClaroBrasil eu tenho @ClaroBrasil e uns 10 dias antes de a fatura vencer eles ficam me infernizando com duzentos mil avisos! horrível!!

  • biibaptistella Bianca B Miranda (@biibaptistella) relatou um problema

    Infelizmente nesse apartamento antigo não consigo contratar a @vivobr porém deixo por escrito aqui que o atendimento deles da de MIL a ZERO na @ClaroBrasil

  • KNVasconcelos Karinna Vasconcelos (@KNVasconcelos) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil , alô @proconspoficial e @AnatelGovBR. Faz 1 semana que recebo + de 20 ligações por dia procurando por Adriana. Por mais que eu diga que não sou eu, não consigo interromper essa sequencia insuportável de chamadas. Qual o procedimento para esse absurdo terminar?

  • viniciusmaiaa14 Vini Maia (@viniciusmaiaa14) relatou um problema

    @aaajessyk @ClaroBrasil Tá simplesmente horrível, sempre eles colocam culpa no sistema deles pra fingir que fizeram alguma coisa, nunca resolvem nada

  • inwladi Wlad! (@inwladi) relatou um problema

    Atenção @ClaroBrasil ! Como não quero pedir música no fantástico, cancelei o db em conta de maio, seria a terceira conta errada. Talvez ficando "inadimplente" o atendimento despiore.

  • netovskyy Netovskyy (@netovskyy) relatou um problema

    @terezinhagonzag @ClaroBrasil @DiogoCortiz Só uma observação. Consegui resolver meu problema na época. Com muito trabalho, mas resolvi.

  • algunaduda d u d s (@algunaduda) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é a pior internet do mundo. Desde de manhã que não funciona nem wifi nem a tv Ódio

  • off_ninguem Juliete (@off_ninguem) relatou um problema

    @algunaduda @ClaroBrasil A Tim tbm não se ajuda

  • timeuz timEU (@timeuz) relatou um problema

    Tentei entrar em contato pelo site de vocês mas além de só ter contato via formulário, esse mesmo formulário sempre dá erro na hora de enviar a mensagem ¬¬' Sendo assim não tenho nem como registrar uma reclamação, dúvida ou qualquer coisa do tipo... Bora resolver, @ClaroBrasil?

  • Math_FS Matheus Fernandes (@Math_FS) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não facilita a vida do cliente, não consigo ser atendido por um atendente, aumenta a fatura de maneira deliberada sem ao menos informar ao cliente do reajuste.