Interrupção da Claro em Taquari, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Taquari, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
DRAMA QUEEN 👑
(@LariiPomper) relatou um problema
@ClaroBrasil será que eu vou ter que ir ao PROCON pra conseguir instalar minha Internet? Não bastasse vocês vazarem meus dados eu só tenho dor de cabeça pra conseguir instalar Internet. Eu não aguento mais, que desgaste. Péssimo sistema e comunicação dentro da empresa de vocês!
-
Nicolas Fernandes
(@Nicolasgf_1) relatou um problema
Cansei, tô mudando pra vivo. Já que a @ClaroBrasil não me ajuda a trocar meu chip já fazem 3 dias. Obrigado Claro porq todo retorno que tem dado.
-
na
(@alohafromnani) relatou um problema
e a @ClaroBrasil segue sem resolver meu problema
-
gavo
(@deliriosdogavo) relatou um problema
@enricto @ClaroBrasil Descaso total com a plataforma e com o investimento do cliente
-
dedelanna
(@dedelanna_) relatou um problema
Pqp a @ClaroBrasil é uma ***** o atendimento, tentando marcar pra por o Wi-Fi em casa faz 2 semanas já
-
babe™️
(@rafaelafalmeida) relatou um problema
Até agora NADA RESOLVIDO dona @ClaroBrasil , estarei abrindo reclamações em TODOS os canais possíveis. TODOS os prazos passados para mim já passaram. E além de tudo, algum funcionário despreparado não entendeu meu problema e solicitou a entrega de um modem?????? Não recebi!
-
mica
(@jungievcr) relatou um problema
já faz 3 três dias que a claro play da @clarobrasil não funciona e todo meu dinheiro tá lá pq eles não deram nenhum aviso préviokkkkkkkkkkkk
-
Math
(@1mathh_) relatou um problema
Todo dia um problema com a @ClaroBrasil
-
Toledo
(@thepedrotoledo) relatou um problema
@ClaroBrasil Sim, eu sei, só que não funciona. De qualquer forma já fiz reclamação no Banco Central. Bom dia.
-
Luan Oliveira
(@luanoIiveira) relatou um problema
@ClaroBrasil O que houve com o aplicativo de vocês e por que não estão cumprindo o prazo para normalização? Eu já enviei para vocês uma DM e vocês não me deram suporte. O atendimento de vocês demora mais de 30 min para poder falar com atendente. Que decepção é essa?