Claro

Interrupção da Claro em Taquari, Rio Grande do Sul

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Taquari, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Taquari, Rio Grande do Sul 09/15/2025 22:25

setembro 15: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 05:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (15%)

    Wi-fi (15%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Telefone (6%)

    Telefone (6%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • arisonrod Arison Rodrigo (@arisonrod) relatou um problema

    @ClaroBrasil Da última vez aqui no Twitter vocês resolvem absolutamente NADA!!!!!!! O jeito é processar já que vocês não resolvem meu problema. Já me enrolaram em todos os canais possíveis. App, Ligação, WhatsApp, Twitter… realmente não sei como isso pode acontecer.

  • ribeirouz Ribeirouz (@ribeirouz) relatou um problema

    Aí @ClaroBrasil se eu perder o jogo do Neymar por causa dessa internet lixo Bagui vai ficar loko

  • jeankirsch K (@jeankirsch) relatou um problema

    @ClaroBrasil O de sempre. Estou sem sinal mais por conta de problemas técnicos e de novo não consigo trabalhar e como sempre, estou tendo que arcar com os prejuízos

  • Analu260815 Analu (@Analu260815) relatou um problema

    @proconspoficial @ClaroBrasil @anatel Muito obrigada, estou aguardando uma solução por parte deles

  • HtrFilho Heitor_Filho (@HtrFilho) relatou um problema

    @ClaroBrasil alguém vai resolver os problemas de sempre ou vai continuar essa ***** de sempre?

  • Leandroboarim Leandro Boarim (@Leandroboarim) relatou um problema

    @ClaroBrasil , agendei uma visita, fui informado que se meu problema nao for tecnico, serei cobrado em 90 reais, pq a atendente no zap afirmou que o problema é o tempo nublado. É serio isso, a ausencia de sinal num tempo nublado NÃO É UM PROBLEMA TECNICO DE VCS? 4 dias sem sinal!

  • NAlmeide HIRILANDES (@NAlmeide) relatou um problema

    @celsorussomanno poderia me orientar como prossigo direto com a Anatel uma vez que não estou tendo retorno para solução do meu caso junto a @ClaroBrasil

  • MarcosP81573815 M. MARTINS (@MarcosP81573815) relatou um problema

    @ClaroBrasil Acabei de sair do PROCON, vcs agora mim pagam o mal atendimento e desdém, seus lixos, nunca mais vcs vão atentar contra o bolso alheio,!!!

  • ricksbarbosa Rickbarbosa (@ricksbarbosa) relatou um problema

    @ClaroBrasil O que era ruim fica pior. Me atenderam no telefone e me informaram que não tem data disponível em outubro e novembro para técnico retirar o equipamento por isso não posso cancelar. Sério!!!?!?! não posso cancelar pq não querem vir retirar o equipamento

  • TariOliveira Tariani 🏳️‍🌈 (@TariOliveira) relatou um problema

    Alô, @ClaroBrasil Favor adquirir série SCORPION: SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA e adicionar ao catálogo do Clarotv+ . Grata, A cliente que sempre tem razão 💖