Interrupção da Claro em Taquari, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Taquari, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcelo Herdy (@MarceloHerdy) relatou um problema
Mais um jogo no premire que ñ é possível assistir por péssima internet da @ClaroBrasil . Empresa de *****!! @AnatelGovBR @ProconRJ
-
Samantha Quadrat (@SamanthaQuadrat) relatou um problema
A saga da internet: daí que pedi a transferência para a @ClaroBrasil e a pessoa informou que não cobria a nova área e que então ela estaria cancelando TODO o meu combo (até o celular!). Fui “demitida” como cliente 😳
-
Robson Benites (@BenitesRoson) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
10 minutos tentando falar com o lixo da @ClaroBrasil e nada!!!
-
rafa (@rafapiiimenta) relatou um problema
@rairods @ClaroBrasil Véi a internet tá com problema aqui e n tá chegando rede o suficiente 🤡🤡🤡
-
Ana Carolina (@ana_baience) relatou um problema
Há 2 dias sem internet, a @ClaroBrasil está me surpreendendo pelo péssimo serviço que está sendo prestado, estamos há 2 semanas com a internet e não poderíamos estar + arrependidos em ter optado por ele. Sinal tá mto instável, temos que ficar atualizando TODA HORA, agr nem tem +
-
Mamao Madurin (@PiNe_FPS) relatou um problema
@ClaroBrasil QUE SERVIÇO *****, NÃO AGUENTO MAIS ISSO SEMPRE QUE EU DOU UMA CHANCE ME DECEPCIONO
-
Libripanda (@oct0berr) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu respondi há 4 horas atrás. Pelo amor de Deus gente é simples ativarem a minha linha e cancelar esse plano de 399,00 que não autorizei.
-
Luiz Carlos Beltrame (@luizbeltrame_) relatou um problema
Mais alguém com problema de fazer ligação com a @ClaroBrasil ?
-
Robson Monteiro (@robsonmonteirol) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil como vocês fazem para caprichar tanto assim na prestação do serviço de tevê e Internet (principalmente Internet) do usuário da Rua Major Durval, Bairro Ipiranga, São José/SC??? Uma semana perdida tentando usar a rede. O aparelho chega a resetar sozinho!
-
Thiago (@trisltz) relatou um problema
A @ClaroBrasil/@NEToficial tá horrível hoje. Pior que os demais dias.