Interrupção da Claro em Taquari, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Taquari, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Matheus
(@_matkl) relatou um problema
@pardalzinn @ClaroBrasil Voltou só agora o sinal, tnc, o dia todo ruim
-
felip
(@LipinLeal) relatou um problema
@muuviofc @ClaroBrasil Tenta iniciar sessão dnv, como vc sempre manteve os áudios e msgs acho que não vai perder naoo
-
-A.
(@Ana_CdWeen) relatou um problema
Eu fodida com coisa pra entregar no serviço e a @ClaroBrasil sem funcionar
-
Carlos Bucóvisque
(@bukowskisincero) relatou um problema
@ClaroBrasil Felizmente, não sou mais cliente há tempo.
-
Victor Maldonado
(@victormcares) relatou um problema
@ClaroBrasil pra mandar a fatura vcs tem sinal né, agora pra entregar o serviço direito tá essa porcaria, quero meu dia de volta...
-
Leandro Olimpio
(@LeandroOlimpi) relatou um problema
Se a @ClaroBrasil usasse 10% dos cachês pagos a @Anitta e @OThiagoLeifert para melhorar o atendimento e FIDELIZAR seus antigos clientes, ao invés de só atrair novos, talvez vocês tivessem menos fuga de clientes!
-
Nick
(@NicoleSLopes) relatou um problema
@ClaroBrasil O pior de tudo é não ter um tipo de extrato de pontos, ou acesso as trocas anteriores, só debitaram os pontos e não tem mais nenhuma informação. Nem no site nem no app, e não tem opção de atendimento pro claro clube. Absurdo ter que ir até uma loja por conta disso.
-
mari 😷
(@mari_svale) relatou um problema
@ClaroBrasil alooooooooo tô com problema, internet uma droga, não consigo acessar claro residencial, atendente me deixa plantada no telefone e depois cai a ligação..... não tá fácil
-
Léo José 🌻
(@leojose31) relatou um problema
@blairsemgrana @ClaroBrasil Aconteceu a mesma coisa aqui comigo e no cel da minha mãe. Liguei lá e tem até às 20h pra voltas devido uma falha em alguma coisa 😞
-
Sara do Tiktok 🍫🤭
(@saraskroom) relatou um problema
@dwaekkiutt @ClaroBrasil aqui estamos de olho pq tem vivo fibra no condominio, assim que liberar uma vaga vamos trocar. Não da. E o atendimento é o que mais me irrita pq dificulta tudo.