Interrupção da Claro em Taquari, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Taquari, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Caroline Bondarik
(@CBondarik) relatou um problema
@ClaroBrasil Isso se vcs arrumarem a Internet, né dona @ClaroBrasil. Essa semana o serviço de vcs está caindo mto!!! Horrível!!!
-
Gabriel
(@gabriel_true) relatou um problema
@ClaroBrasil Vcs nunca resolvem nada, boa noite =)
-
Amandha Andrade
(@AmandaGeovana4) relatou um problema
@Omardeideais Eu sou cliente da @ClaroBrasil há anos e não tenho do que reclamar. Do celular a TV a cabo tudo é claro aqui em casa. Se adianta e faz portabilidade. Ficou no prejuízo 2× sem celular e sem internet digna. Se adianta logo meu camarada....
-
Menino Timbuca - ☭
(@hugomps) relatou um problema
@ClaroBrasil @omarcelosacana Pronto. Chamou para a DM, e lá vão dizer, só pra você, que estão cagando para os seus problemas e que eles ocorreram por culpa sua ou tá tudo dentro do contrato do plano que vc contratou.
-
🇧🇷Marcos Cesar🇧🇷
(@Marcos_Cesar_BR) relatou um problema
@ClaroBrasil Progressivo? se a rede está disponível, ela tem que atender a todos ao mesmo instante, aqui no Brasil, o investimento leva em consideração poder aquisitivo.
-
João G. Souza Filho
(@jgilsouza) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil O problema continua @ClaroBrasil
-
Falo Mesmo 🥚👊🏽🧞
(@FlaviaViessa) relatou um problema
Serviço da @ClaroBrasil está cada dia melhor. Pqp. A gente paga caro pra internet ficar caindo toda hora. #Claro #internet
-
Edvar Maia VAVÁ
(@edvar_maia_VAVA) relatou um problema
de
Niterói, Rio de Janeiro
@EnelClientesBR é a pior empresa do Brasil,caiu uma chuvinha estoura transformador,luz vai embora,@ClaroBrasil q pago um absurdo sai do ar.VTNC ENEL NITERÓI! @NiteroiPref tem que cobrar desses caras,multas neles!Transformador R Lemos Cunha, próx a delegacia vive em curto na chuva
-
Thiago
(@Tsdk31465122) relatou um problema
@ClaroBrasil, @NETatende sou cliente a 13 anos e nunca fui tão mal atendido quanto essas semanas, o jeito eh trocar de operadora. Sinal intermitente, nao consigo assistir 1 filme q ele para no meio. Nao consigo jogar nenhum jogo online, e vcs nao fazem nada, bom o jeito eh ANATEL
-
Novanta, instinto superior 👊
(@marconovanta) relatou um problema
@ClaroBrasil olá, boa noite. Não sei se seria com vcs ou a configuração do celular, mas não consigo receber chamadas a cobrar ( pra caso de emergência). Possuo plano controle