Claro

Interrupção da Claro em Taquari, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Taquari, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Taquari, Rio Grande do Sul 11/15/2025 21:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LariiPomper DRAMA QUEEN 👑 (@LariiPomper) relatou um problema

    @ClaroBrasil será que eu vou ter que ir ao PROCON pra conseguir instalar minha Internet? Não bastasse vocês vazarem meus dados eu só tenho dor de cabeça pra conseguir instalar Internet. Eu não aguento mais, que desgaste. Péssimo sistema e comunicação dentro da empresa de vocês!

  • Nicolasgf_1 Nicolas Fernandes (@Nicolasgf_1) relatou um problema

    Cansei, tô mudando pra vivo. Já que a @ClaroBrasil não me ajuda a trocar meu chip já fazem 3 dias. Obrigado Claro porq todo retorno que tem dado.

  • alohafromnani na (@alohafromnani) relatou um problema

    e a @ClaroBrasil segue sem resolver meu problema

  • deliriosdogavo gavo  (@deliriosdogavo) relatou um problema

    @enricto @ClaroBrasil Descaso total com a plataforma e com o investimento do cliente

  • dedelanna_ dedelanna (@dedelanna_) relatou um problema

    Pqp a @ClaroBrasil é uma ***** o atendimento, tentando marcar pra por o Wi-Fi em casa faz 2 semanas já

  • rafaelafalmeida babe™️ (@rafaelafalmeida) relatou um problema

    Até agora NADA RESOLVIDO dona @ClaroBrasil , estarei abrindo reclamações em TODOS os canais possíveis. TODOS os prazos passados para mim já passaram. E além de tudo, algum funcionário despreparado não entendeu meu problema e solicitou a entrega de um modem?????? Não recebi!

  • jungievcr mica (@jungievcr) relatou um problema

    já faz 3 três dias que a claro play da @clarobrasil não funciona e todo meu dinheiro tá lá pq eles não deram nenhum aviso préviokkkkkkkkkkkk

  • 1mathh_ Math (@1mathh_) relatou um problema

    Todo dia um problema com a @ClaroBrasil

  • thepedrotoledo Toledo (@thepedrotoledo) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sim, eu sei, só que não funciona. De qualquer forma já fiz reclamação no Banco Central. Bom dia.

  • luanoIiveira Luan Oliveira (@luanoIiveira) relatou um problema

    @ClaroBrasil O que houve com o aplicativo de vocês e por que não estão cumprindo o prazo para normalização? Eu já enviei para vocês uma DM e vocês não me deram suporte. O atendimento de vocês demora mais de 30 min para poder falar com atendente. Que decepção é essa?