Interrupção da Claro em Taquari, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Taquari, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Koalalau
(@koalalau) relatou um problema
@ClaroBrasil alô, claro. Preciso de uma ajuda de vocês!
-
NP✨ 🤍🐾
(@narapaiva22) relatou um problema
@ClaroBrasil esperando a solução pro meu problema! Mandei DM como foi pedido e até agora nenhuma resposta !!!
-
Pobre de dinheiro e de saúde mental
(@TamyMarinho) relatou um problema
.@ClaroBrasil pior atendimento da vidaaaaaaaaa
-
🙇🏻♂️
(@Arthur_sgodoi) relatou um problema
coe @ClaroBrasil arruma essa ***** eu não aguento mais ficar sem net 🖕🏽
-
Luiz Barreira
(@LuizBarreira4) relatou um problema
@ClaroBrasil Como acreditar em uma empresa que descumpre a ordem de cobrança máxima de 17% de ICMS e sequer assume seu erro, mesmo após reclamação feita por mim, tanto para a Claro, como na Anatel?
-
ugo
(@oficial_ugo) relatou um problema
A @ClaroBrasil é a PIOR operadora com a PIOR cobertura na cidade do RJ! 😡
-
Marcelo (comentador geral) Venetto
(@DeVenetta) relatou um problema
@ClaroBrasil Boa noite, estou recebendo faturas de duas cidades para o mesmo número mas não consigo abrir reclamação pelos seus canais de atendimento.
-
paiN Ívina Garcia
(@ivinargarcia) relatou um problema
@dantegraca @ClaroBrasil @vivobr Eles só fazem algo depois que a gente ameaça no twitter, essa semana seu problema será resolvido kk
-
Jαde
(@jadesenhoos) relatou um problema
Obrigada @ClaroBrasil por entrega a pior internet possível
-
Cleber de Souza
(@Clebinhofloripa) relatou um problema
@ClaroBrasil @NetflixBrasil Já perdi tempo demais com vocês, ninguém consegue resolver meu problema, toquei o chip fora, mais se poder devolver o meu dinheiro eu agradeço (48) 98870 0059 e para entrar em contato comigo é (48) 99110 1951 vocês não conseguem resolver nada, eu duvido muito que vão conseguir.