Claro

Interrupção da Claro em Taquari, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Taquari, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Taquari, Rio Grande do Sul 12/03/2025 23:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • dropepdro Pedro Azevedo - droPe_x11 (@dropepdro) relatou um problema

    @ClaroBrasil gostaria da ajuda de vocês em relação a fatura da minha NetClaro. Tentei entrar em contato diversas vezes, mas não consegui o atendimento esperado.

  • damnicius vini🕸️ (@damnicius) relatou um problema

    @ClaroBrasil com todo respeito, vao tomar no centro do ** de vocês, operadora de ***** se fodam mt capetas se explodam

  • CarlosTadew Diademo (@CarlosTadew) relatou um problema

    @igorlopesbete @ClaroBrasil Problema que todo dia é um bug diferente, impressionante

  • LinaFernandes19 🏳‍🌈 De Linascaetaᶜʳᶠ (@LinaFernandes19) relatou um problema

    @ClaroBrasil @RioOpenOficial Qual a quantidade? Nunca consegui resgatar uma promoção nessa operadora. Sempre esgotado.

  • OriPaula Paula Rodrigues (@OriPaula) relatou um problema

    Isso tá pior que cancelar serviço da @ClaroBrasil.

  • joseteobaldo3 joão teobaldo (@joseteobaldo3) relatou um problema

    @ClaroBrasil arruma essa ***** de bug do app da claro tv + toda vez é isso, @AnatelGovBR ai vc não fala nada neh, pagamos para receber uma mensagem 'você não tem esse conteúdo' lixo

  • gusfogao ...Gustavo.../{🏴‍☠️} (@gusfogao) relatou um problema

    @Hayasushi_ @ClaroBrasil Mano eu uso Claro a uns bons anos, e po é muito ruim muito mesmo, pagando 120gb e não pego nem 10mb de download, so tô nela pq minha família não quer tirar

  • genumano 🇧🇷 Douglas Charles 🇧🇷 (@genumano) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sou cliente a 19 anos e raramente tive problemas. Mas estou sem Internet desde às 2h do dia 03/11. Já são 39 horas sem Internet e sem previsão de retorno. Só informam que é um problema na região, mas meus vizinhos já tiveram o problema resolvido desde ontem às 14h.

  • drwhittaker_ Laís | Jurídico da Sabalenk4 (@drwhittaker_) relatou um problema

    @hiansolo @ClaroBrasil Um lixo vei, e eu tava olhando aqui pela xp precisa ter o cartao deles, eu só tenho conta… mas esse da claro foi de fuder viu

  • casluubrzy CARRRRLUU (@casluubrzy) relatou um problema

    @ClaroBrasil TA **** HEIN MINHA CARA, VAMO CONSERTAR ESSA ***** AI, TO SEM INTERNEEEET