Interrupção da Claro em Taquari, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Taquari, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
LELEO
(@leleleleleo7) relatou um problema
Sem internet em casa até 20:30 graças a @ClaroBrasil. Diz que tá com problema na região e é isso. Isso que o robô diz pq nem falar com um humano é possível. Quem tem que trabalhar que se ****. Valeuzão, claro
-
Alda Rocha ✨
(@mjcoffeeholick) relatou um problema
@ClaroBrasil 3X completamente sem internet e consequentemente sem trabalhar! Previsão de restabelecimento do serviço de vcs é só as 20:30 e faço como com as reuniões importantes que tinha para participar hoje?
-
Lucas
(@lucasdrnls) relatou um problema
lixo demais essa @ClaroBrasil empresa mais patética da história, serviço mais porco que já vi na vida, simplesmente tenebroso, abominável, horripilante, desafio todo o alto escalão dessa ***** a uma briga de faca
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@BrunaAn87857093 @ClaroBrasil Olá, Bruna! Você já entrou em contato com a sua prestadora, certo? Caso reclamar com a empresa não seja suficiente para solucionar o seu problema, recorra à ouvidoria da sua prestadora. Não se esqueça de anotar o número do protocolo de atendimento.
-
valéria
(@Valeria_C_Alves) relatou um problema
Ponto que não funciona, recomendou q ligasse de novo no 10621 para marcar outro atendimento pq ele não ia mexer, saudade da Net, desde q a @ClaroBrasil assumiu os clientes da Net o serviço é péssimo, somos clientes há 11 anos e o desrespeito é gigante
-
Danielle Hernandes
(@dani_hernandes) relatou um problema
@ClaroBrasil @marianabaldani Vcs olham mensagens no particular aqui também? Pq app e atendimento telefônico tá bem bos...
-
𝙻𝚘𝚛𝚛𝚊𝚗𝚎
(@lrrnag) relatou um problema
depois que a Nextel virou @ClaroBrasil ficou uma grande *****, fiquei 2 meses com app dizendo que as faturas estavam pagas, aí esse mês vem 2 e *******, sinal não sai do 3G, para completar não consigo copiar o código de barras para pagar pq está dando erro desde ontem, vtnc
-
Filipe Santos 🏳️🌈
(@SirArchz) relatou um problema
Impressionante o quão PORCO é o atendimento e o serviço da @ClaroBrasil Fiz portabilidade do meu celular e tão me cobrando quase 3x o valor acertado! Abri reclamação 2x e em ambas não tive resolução. Liguei hoje de novo e tive que abrir um novo chamado! @AnatelGovBR
-
Takai M.
(@Takai_M) relatou um problema
SOCORRO @ClaroBrasil Ñ aguento mais! TODOS OS NÚMEROS q ligo dizem que meu celular está 'programado pra ñ fazer este tipo de chamada'. SOU COMBO MULTI, como pode isso?! ME SOCORRA, POR FAVOR! Pago quase 500 reais/mês e não recebo nenhum atendimento! @AnatelGovBR @proconspoficial
-
marcia
(@marcia_noemi_) relatou um problema
Oi @canalpremiere e @ClaroBrasil! Eu to tentando conectar o app do Premiere há mais de uma semana. Se ligo para a Claro, ela fala que o problema é no app... O Premiere falou que a Claro precisa revalidar o meu acesso. Já to bem cansada de um culpando o outro. E hoje tem jogo