Claro

Interrupção da Claro em Taquari, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Taquari, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Taquari, Rio Grande do Sul 12/10/2025 14:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • vitor_cotta Vitor Cotta (@vitor_cotta) relatou um problema

    alô @ClaroBrasil pra ligar oferecendo planos ligam o tempo todo, agora pra cancelar não tem opção via 0800/ Wpp. Ai é **** em !

  • JairoJuniior Jairo Júnior 💥 (@JairoJuniior) relatou um problema

    Hoje a internet da @oi_oficial resolveu não funciona direito, a minha internet móvel da @ClaroBrasil ta do mesmo jeito, olha sinceramente viu.

  • drielyadesigner Driely • Designer de Joias 3D (@drielyadesigner) relatou um problema

    Inclusive, fica a dica. Hoje com o trabalho digital eu ñ preciso morar em 1 cidade só. Já que vcs são gigantes, deveriam atualizar a forma de atendimento das lojas para ser gigante de verdade. @ClaroBrasil

  • ojhonhenriquebr Jhon (@ojhonhenriquebr) relatou um problema

    @ClaroBrasil O tempo que vocês demoram pra responder a internet já caiu e voltou dezenas de vezes. Experiência do cliente passou longe com vocês. Na primeira oportunidade que tiver, vou é cancelar com muito prazer esse serviço de *****. Passar bem.

  • drielyadesigner Driely • Designer de Joias 3D (@drielyadesigner) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já respondi aqui e na rede vizinha a essa msg, mas nem foi visualizada @ClaroBrasil

  • leeitelucas Lucas Leite (@leeitelucas) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pior operada o suporte é um lixo! Estou a mais de uma semana tentando entrar em contato e os atendentes não resolvem o problema e passam informações falsas para o cliente perder tempo indo em lojas! Irei cancelar meu plano e recomendo a todos fazer o mesmo!

  • _arthurzaun arthur (@_arthurzaun) relatou um problema

    a @ClaroBrasil é a pior operadora pra resolver b.o. Ligo, me mandam um link do app, ai no app nao tem como falar c eles desisto

  • juliafnc ⛲️ (@juliafnc) relatou um problema

    @Andreibisso @ClaroBrasil meu maior arrependimento foi ter mudado pra claro. ontem fiquei o dia inteiro sem rede po

  • pinkpi3__ Uma Barbie Não Tão Maconheira (@pinkpi3__) relatou um problema

    Simplesmente a @ClaroBrasil resolveu me deixar 3 dias sem ligações, sms, internet e sinal. Não consigo nem entrar em contato com a própria operadora porque tô sem sinal, não recebo ligação, já entrei em contato pelo whatsapp e não solucionaram meu problema. ISSO JA FAZ 3 DIAS.

  • GutoAblas Guto Monte Ablas (@GutoAblas) relatou um problema

    @ClaroBrasil Dados enviados. Esperamos a mais breve solução possível